Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

A audiência da WWE, principalmente do NXT, conhecerá muito bem o Scrull, ou pelo menos saberá quem é. 

Nos últimos anos então, houve tanta gente a deixar de ver WWE para passar a ver outras promotions, e de certeza que os que ficaram com a WWE não estão aliados do resto do mundo do wrestling. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

A audiência da WWE, principalmente do NXT, conhecerá muito bem o Scrull, ou pelo menos saberá quem é. 

Nos últimos anos então, houve tanta gente a deixar de ver WWE para passar a ver outras promotions, e de certeza que os que ficaram com a WWE não estão aliados do resto do mundo do wrestling. 

naõ sei se a gente deve presumir isso assim tanto, pq o ROH nunca deu num grande canal lá na América. é bem possivel que muitos que vêm WWE não vejam ROH. é mais de nicho.

Terás razao quando dizes que a audiencia do NXT conehce o Scrull. Mas a minha ideia parte de um pressuposto de igualdade das três brands, até no publico alvo.

Ou seja, se as brands são iguais, almejariam captar a mesma audiência, e o NXT não é mais "os indies da WWE". Ou seja, não visa o publico indie. Se visar, não pode crescer, os indies são indies precisamente por "ninguem" os ver. A não ser um nicho de die hard fãs daquilo mesmo (que normalmente odeia a WWE e não iria, de todo o modo, ver um show da WWE).

Isto é tudo teorizações. Mas o Ruas pediu uma análise mais funda XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não podes estar a fazer uma extrapolação para a realidade, e depois ser uma realidade diferente. Se queres perguntar se irl o público conheceria o Scrull, é claro que tens que pensar no público do NXT e não no do Raw e SD

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o KOPF já disse tudo. Basta veres que também "ninguém" sabe quem é o Santos Escobar e ele chegou e é Cruiserweight Champion. Ou o Andrade que quando se estreou veio sem mascara e ninguém sabia quem ele era porque só conheciam o La Sombra. Uns meses depois tava a ganhar ao Drew pelo NXT Title.

Podemos querer que as brands sejam "iguais" mas o NXT continua a ser na Full Sail University. E esses conhecem tudo o que é indy, até a Rhea Ripley teve mega pops no Mae Young Classic e eu nem fazia ideia de quem ela era.

E mesmo que não conheçam, qual é o mal dele chegar e ser campeão? É que se não conhecem o Scrull também não conhecem o Pentagon, porque se ninguém via ROH também não viam LU.

Além do mais acho que não tem mal nenhum pegar em desconhecidos e dares-lhes push. Basta pensares no John Cena, no Batista ou mesmo no Lesnar. Esses gajos vieram todos da OVW e eram nobodys. Hoje em dia são future hall of famers. Mais, tu também trouxeste uma nobody para o SmackDown ou não? É que o Scrull já correu o mundo, desde NJPW, ROH, Impact, PWG. A Jordynne Grace apareceu na TNA e foi só.

Em relação ao Lumis, o push dele começou no KotR, não acho que esteja já estagnado. Tá envolvido num torneio para ir a Mania e lutar pelo título, o que que posso fazer mais?

Os MCMG é verdade, andam ali perdidos. Tinham uma ideia para eles mas depois perdi-me no meio do Andrade, Garza e Pentagon. Entretanto apareceram os GYV e decidi apostar neles que são mais tag team de futuro do que os MCMG que já são tag há 20 anos.

Citação de IlidioMA, há 50 minutos:

Terás razao quando dizes que a audiencia do NXT conehce o Scrull. Mas a minha ideia parte de um pressuposto de igualdade das três brands, até no publico alvo.

Igualdade em relação a "qualidade" do show e em relação ao NXT não ser mais um território de desenvolvimento. Nunca vão ser iguais em audiência porque Raw e Smackdown são em estádios/arenas grandes e o NXT é na Full Sail University. Vocês têm à vontade audiências de 10 mil para cima e eu nem mil devo ter.

Além disso o público da WWE não é assim como o tás a descrever, o NXT não é das indys nem nunca foi. Por algum motivo o Kevin Owens foi mega apoiado quando apareceu no main roster. Se o que dizes fosse verdade ninguém conhecia o Kevin Owens porque ninguém via ROH.

Compartilhar este post

Link para o post

mas repara que quase todos os exemplos que deste chegaram e ainda tiveram um compasso de espera com um certo push antes de terem ouro à cintura. O Scrull chegou e no memso dia saiu campeão.

Tipo vamos abstair-nos dos caso em concreto e pensa lá no seguinte headline "wrestler estreia-se e sai com um titulo". Tu irias ler a notícia a pensar "deixa cá ver quem é que é o gajo que teve direito a semelhante tratamento de excepção! Será o Cena? Será o CM Punk? Ah não é o gajo do ROH". Percebes a ideia? é que mesmo que fosse o Okada, que é capaz de ser o melhor do mundo, as audiences são diferentes, julgo que há que os introduzir à audience primeiro, nem que seja um bocadinho.

Até me podem dizer "mas isso é presumir que a audience é burra". Certo é uma boa critica. Mas e o contrário? O quase que dizer "tu para perceberes o programa que estás a ver hoje em frente aos teus olhos, tinhas e ter feito trabalho de casa antes", também não é igualmente mau?

Repara, isso pareceria que estamos a ser snobs para com a audience, quase que "o quê? Não conheces o Marty Scrull do ROH? Txi seu incultured swine! e dizes tu que gostas de wrestling". Não me parece um bom principio, percebes.

Claro que tu tens mais margem de manobra pq o teu publico casa um pouco melhor com esses publicos de wrestling alternativo. Mas por exemplo, eu gosto do Ospreay, gostava de o trazer (uma feud com o Seth Rollins ai ai) mas se o trouxer não posso agarrar e fazer esse feud logo do nada, pq a audience americana mais casual ficaria "quem é este gajo que mal aparece está a feudar com uma das duas maiores estrelas modernas da WWE??"

(altura em que vocês diriam o famoso jocoso "tem de ir ganhar calo"; mas eu vejo isso assim)

Por exemplo, a AEW no outro dia trouxe o Kenta, meteu-o logo a feudar com o Moxley. Eu acho uma estupidez. Por trÊs motivos: primeiro presume que quem está a ver a TNT naquele momento (e é uma das principais tv americanas) sabe quem é esse gajo do NJPW; segundo quase que diz "se não sabes, problema teu, devias saber, devias ser mais culto"; e terceiro pq quase que se auto-limita quanto ao publico alvo que quer chegar: quer chegar ao nicho de fãs que curte de AEW e NJPW, e isso para um programa de tv - lá está que dá numa das maiores tvs americanas - é um tiro no pé. Se querem ser um programa de nicho e agradar plenamente ao seu nicho de fãs hardcore (aos que já estão convertidos) acabam a alienar os outros, os fãs mais casuais, o gajo que ficou no sofá a ver TNT depois do Basket, o gajo que vê de vez em quando, o gajo que via wrestling em miudo e está a voltar a ver. Percebes a minha indagação?

Citação de Ruas, há 13 horas:

Em relação ao Lumis, o push dele começou no KotR, não acho que esteja já estagnado. Tá envolvido num torneio para ir a Mania e lutar pelo título, o que que posso fazer mais?

não, nem eu disse isso. O que eu digo é que agora é que o ferro está quente e era boa altura para malhar com o martelo - metáforas de metalurgia, que mimo XD.

Presumo que possas querer aguardar pela Mania, mas isso é um gamble. Pq ainda faltam muitas semanas e a quantidade de gente que nós temos de manter hot até lá, pode ser um desafio. Podemos descurar um, e lá chegados, ficar a sensasão ""sim, ganhou, mas agr eu já nao estou tão investido".

PErcebes a ideia.

é que eu já o fiz com um performer. Não malhei quando o ferro estava quente - fiz escolhas - e a hotness não dura assim tanto.

Por exemplo o KOPF agr está a meter o EC3 com relevo. Na minha opinião, ele que me perdoe, vem tarde demais. O EC3 estava hot ali pelo verão. Estava a mudar o seu destino, à força de lambada. Agora esta subita liderança da stable já não liga com essa hotness anterior, parece mais martelada - nada contra, a gente tem de martelar coisas às vezes - mas se me perguntarem, ele falhou o timing. Tal como se agora decidir dar nova push à Peyton, tb falharia o timing. Epá, não é uma critica no sentido negativo, é memso que para quem escreve e para quem lê o show e o characters não estão no mesmo nivel de desenvolvimento. Claro que quem escreve tem de seguir o seu caminho, mas às vezes é importante ler esses sinais. Por exemplo, Shayna é agora, ou terá de ter uma build inteiramente nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se o Scrull chega e é logo o melhor da divisão, não vejo problema. Foi logo uma estreia bombástica. 

Achas que ia haver problema se o AJ ganhasse o Rumble em que se estreou? Não estou a comparar o valor do Scrull ao AJ, mas é só para veres que o tempo em que os fãs da WWE não conheciam mais ninguém já lá vai. Olha basta veres o pop que o WALTER teve no Survivor Series. 

E se não conhecessem o Scrull, o que é que achas que ia gerar mais curiosidade e fazê-lo parecer uma estrela? Ganhar o título ou ter primeiro uma ou duas feuds contra Swerves e afins? 

Olha o Gargano, que meteste a 'ganhar calo', mesmo que alguém não o conhecesse, iam pensar que ele era especial se lhe tivesses dado o US title no Summerslam quando lutou com o Murphy. Assim tem se andado a arrastar, e de alguém não conhecesse conhece agora, mas acha que é só mais um. 

Em relação à Peyton, por muito que goste dela, o objectivo nunca foi metê-la a tirar o título à Ronda. Foi sim elevá-la a um patamar superior ao que estava, o que foi conseguido. Relembro que quando começámos as IIconics andavam há meses sem fazer nada, ainda demorei mais de um mês a fazê-las aparecer pela primeira vez. 5 meses depois a Peyton estava over o suficiente para te meter a pensar que era possível vender a Ronda. 

Quanto ao EC3 também discordo, não vejo que ele estivesse assim tão over no verão. Em Abril era um jobber, conseguiu um spot no MitB com alguma sorte à mistura e depois esteve numa feud com um upper midcarder/main eventer, o Owens, e perdeu. Depois querias que ele tivesse ganho o Rumble que fiz naquela altura, mas ele em vez de ganhar foi dos que durou mais tempo, tendo sido dos últimos eliminados. Durante este tempo todo foi tendo algum destaque, daí passa para uma feud com o Ricochet, da qual sai over e junta se à stable do Shane, estando envolvido numa feud high profile com o Drew. Terminada a stable, ele forma agora a sua e volta a ter uma feud com um grande nome, o AJ, e desta vez ganha. Parece me que tem sido um percurso em crescendo. 

Para ti um push parece que tem que ser sempre para os títulos (Peyton, EC3, Forgotten Sons...) mas por vezes é só para os elevar a patamares superiores, principalmente quando falamos de jobbers. Mas agora também te pergunto, tu querias que dois ou três meses depois de começarmos, eu tivesse pegado num jobber como o EC3 e fizesse dele IC champion, mas tu tens o Gargano desde a mesma altura e nada. Achas que a audiência conhece mais o EC3 do que o Gargano? 

Compartilhar este post

Link para o post

O KOPF voltou a dizer tudo.

Se um zé ninguém se estreia e vence um título deixa as pessoas a pensar "elah este gajo deve ser bom crl". Além disso o Scrull estreou-se em Inglaterra, onde está mais over, a audiência americana que viu pela Network quando ouviu o pop pensou logo "pera ai que este gajo é estrela". Um bocado como o Nakamura quando se estreia. Eu já o conhecia de certos combates da ROH, NJPW não via muito. Mas assim que a theme dele toca e a receção que teve daquele público fez-me logo pensar "fdx este gajo é uma estrela".

Em relação ao Lumis ele ganhou 2 combates do KotR, teve uma prestação boa (não mais do que isso) no Rumble e ganhou um combate no torneio. Até posso dizer que o push dele ainda agora começou. Tu achas que tenho que dar já um título? E cagava no Riddle? Ou no Nakamura? Olha o push do Kross, tá igual desde que chegou e até já teve uma derrota. Será que já passou o momento dele? Eu não posso dar títulos a quem dou pushes porque isso primeiro torna os títulos simples adereços, depois porque não tenho títulos suficientes e por fim porque enterro os atuais campeões por causa dum push e isso não faz sentido.

É como o KOPF diz, nem todos os pushs têm que resultar em títulos. A Tegan teve um push e não ganhou nada, o push da Tegan foi só para a meter no meio das melhores. Antes do push ela raramente aparecia, depois do push já vence combates, já luta por títulos, até tu querias que ela fosse campeã quando antes era só uma jobber. Objetivo concluindo, o objetivo nunca foi dar-lhe o título já mas sim vocês olharem para ela como alguém que pode ser campeã e não fica em nada atrás das Ios ou das Biancas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 46 minutos:

Olha basta veres o pop que o WALTER teve no Survivor Series. 

tu estás a falar de crowd que vai ao show. Eu tenho estado a falar de audience que fica em casa alapada no sofá. E muita gente que esteve alapada no sofá não o conhecia. Aliás, era notório que o Jerry the King Lawler não o conhecia pelos comments que estava a fazer.

Mas sim, esse ponto que levantas é interessante: se não conhecia, ficas a conhecer logo com estrondo. Não estava a ver por aí.

Citação de KO PrizeFighter, há 49 minutos:

Para ti um push parece que tem que ser sempre para os títulos

não, a cena é que eu estava a falar de titulos em especifico.

Ok, os teus planos não eram de dar titulos a essa gente. Nada contra, O que eu digo é que se depois te arrependes e dizes "epá, a Peyton afinal era uma gaja que sim senhor" e dás o titulo, falharias o timing. Só estou a falar disso.

Mas caramba é espectavel que qualquer push culmine num ttulo, mesmo que o booker não o queria fazer. O fã, está a surfar uma onda que espera que desague em algum lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Mas caramba é espectavel que qualquer push culmine num ttulo, mesmo que o booker não o queria fazer. O fã, está a surfar uma onda que espera que desague em algum lado.

Não. Se pegares num jobber e quiseres fazer dele um gajo credível o push culmina quando ele for um gajo credível, não precisa de título nenhum. Os títulos são para os melhores, não são para todos.

Olha o Jey Uso. Ganhou algum título? Não. Mas agora olho para ele duma forma totalmente diferente do que antes disto tudo. Antes era um dos Usos, um dos melhores tag teams wrestlers. Hoje olho para ele como um gajo que consegue perfeitamente tar no main event e que é bastante underrated como singles. Porque se provou contra o Roman e nas semanas antes, não precisa de título para nada. Ou achavas boa ideia a WWE dar-lhe o título? Tirá-lo ao Roman para dar ao Jey porque ele teve um push? Não fazia sentido, enterrava o Roman e estragava uma das melhores histórias de sempre da WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

SmackDown, 5 de Fevereiro, de 2021, Entreprise Center, St. Louis, MO 19.698 a assistir.

320px-WWE_SmackDown_(2019)_Logo.svg.png

2057562676_SterlingJamesKeenan2.jpg.2333ca3afb95b1f6d9a2ef721a923144.jpg19703038_MichaelCole3.jpg.fb68d498d770428887f565fd024f920f.jpg358610238_BritaniKnight2.jpg.d58a2721bc19adc12fc254a54bd30456.jpg

M. ColeWelcome to Friday Night SmackDown, we’re in Saint Louis on the banks of the mighty Mississippi, the biggest river in the world and we start as big as the river, with the Champion BIG EEEE

It’s a New Day Yes it is!! Big E entra acompanhado por Kofi e Xavier Woods.

1961384843_EttoreEwen.jpg.97c0e119cdf9ada689a70aaa61b96ec7.jpg661715639_KofiKingston.jpg.4cbd3c39515b469841395a06c4d70e07.jpg1759812757_AustinCreed.jpg.f3c33030f0e7019a8326104a3b000eed.jpg

Big E (animadíssimo) – I’m back babyyyyy!! Big E is back and ready to roll. Don’t no chairshot can keep me down, Cedric! Look at me (zoom) you think you’re ready for this (levanta o título) but you aint, boy, you aint! I had to crawl! (o público repete “To crawl”), To claw (“To claw”) to climb! (“to climb”) for 13 years! Whole of 13 looong hard laboring years, to get to where I am. I had many losses along the way, brothers and sisters (“Preach it” diz Xavier), shed too many-a tears, before I got to the promised land, brothers and sisters! You aint did nothing, boy! You’re a small spec of dust in my long hard course. And if you thought that cowardly attack would get you anything, boy, you’ve failed! It only got me stronger – and you aint ready for a Strong Big E – angrier – and you aint ready for an Angry Big E – and sharper – and you aint ready for a sharp Big E.

Xavier Woods – And you aint ready for me, later on! Cedric, you’re going down! (pop; Kurt Angle entra)

1922710329_KurtAngle2.jpg.6a992414276c4248f53c1cb864de36be.jpg

Kurt Angle – Since we’ve got the New Day here assembled, I have some news. WWE Hall of Famer Teddy Long, our dear ‘playah’, has been discharged from the Hospital in England and he is in transit to the USA. RTruth is still accompanying him. Speaking of Truth, we all testified to the kind gesture he did the other week, giving his 24/7 Championship to Teddy Long. As for me, the title is in good hands, the best hands, and it is to stay there forever. I hereby retire the 24/7 Championship from active circulation and award it in perpetuality to Teddy Long. (Muito pop da bancada)

--

No backstage, Lacey Evans prepara-se para o combate do dia seguinte contra Tay Conti, treinando com afinco no ginásio – milf vibes, eu sei, tende calma XD -; neste momento Liv Morgan entra. Lacey fica com um ar retorcido.

519552361_MaceyEstrella.jpg.fd23dc122f2635377490e166a491d6e0.jpg28167253_GionnaDaddio3.jpg.bde1a6a4b33933598cd399f1d087a596.jpg

Liv MorganLace, honey, I…

Lacey Evans (bruscamente) – Why didn’t you come, Liv? Last week, why didn’t ypu help me? Like you said you would?

Liv MorganLacey. I’m sorry, I got distracted. But I’ll be thee for you tomorrow, to make sure Tay doesn’t…

Lacey Evans (ríspida) – Oh yeah? I should I believe that?

--

De repente ouve-se a música Blue Moon, mas numa versão remix, toda RnB. Sasha Banks e Ember Moon entram para delírio dos milhares de fãs aqui presentes – ou não, cada um reagiu como quis -, é oficial, são uma equipa.

Ember Moon – That’s right! We’re an official team: the Blue Moon. I’ve even dyed my hair blue! And from this moment on, our light will shine on the women’s division of the Blue Brand.

Ember Moon – And at Fastlane, the WWE Women’s Tag Team Titles will shine on our belts.

Blue Moon vs Blonde Bombshells

859139757_MercedesKV.jpg.6cb87bf5ac73a5d5c7b898cd4f99383c.jpgAthena.jpg.a03e0a967c41c0fb6fb3373cc2f827e4.jpgvs1847079927_LeahVanDale5.jpg.e37b2c7375261457dfa5e6e14f73258d.jpg223135810_AshleySebera.jpg.fd0a66928a1f3530b0a1e86f683c6a10.jpg

Sasha Banks e Dana Brooke começam o combate, com Dana a superiorizar-se nos primeiros instantes devido ao maior poderio físico, conecta com um snap suplex, depois um handstand elbow drop, depois aperta Sasha com um modified bow and arrow. Sasha eventualmente liberta-se, faz um Thesz Press, e uma springboard armdrag, depois aplica logo o Bank Statement, Dana Brooke está mesmo para desistir, mas Carmella interrompe a situação.

Carmella e Ember ficam legais. Carmella parte para a ofensiva, mas Ember evade, dá um spinning heel kick, depois conecta com back suplex side slam, Carmella escapa no assentamento, levanta-se e parte para a ofensiva de novo, com um running hip attack, que falha porque Ember capta-a. Mas Carmella, experiente, contra-ataca com um Wheelbarrow Snapmare. Ember levanta-se parte para o ataque. Carmella sobe às cordas e aplica um second rope huricanrana, vai ao tapete aplica o Code of Silence, Ember Moon está pronta a desistir, mas Sasha vai fora do ringue mesmo a fitá-lo nos olhos e motivá-la “No Quitting Ember! We didn’t come here to quit!”. Ember, revigorada alcança a corda. Depois, antes de se levantar enrola os pés à volta do pescoço de Carmella, Kip-up Huricanrana, vai às cordas, Springboard Crossbody. Sobe ao ringpole, Eclipse! É o Eclipse! Cover, 1, 2, 3! As Blue Moon vencem na estreia e vão lutar pelos títulos. A aposta de Sasha Banks na divisão de equipas e em Ember Moon aparentemente estaria certa.

--

Dolph Ziggler entra no plateau, as luzes diminuem em modo clube de comédia.

1631481722_NickNemeth.jpg.53e8870a86a06897b122eae7a2e4d460.jpg

Dolph Ziggler – Welcome to the StanDolph, with Dolph Ziggler. Now the pitch that the brass gave me for this week was “tag teams”, because tomorrow night we’ll have a fatal four way for the SmackDown tag team championships! Yeah give it up for the Championship match. And I am supposed to host the contract signing ceremony, you know, those things that inexplicably only happen from time to time, even though we get title defenses almost every week…

Moving on, yeah, a fatal four way. Or, as we see in another network: eight guys all in the ring at the same time, all the time, no one knows who’s legal, and the ref’s just standing there, because who needs rules, right? I’m kidding, I’m kidding… Over here on the WWE we care about tag team rules! ….We just don’t care about tag teams…

I’m kidding, just kidding. We like tag teams here. In fact, SmackDown’s higher-ups are so keen on tag teams that they even come up with random 8-men tag team matches, pulled out of their asses. Not literally, this isn’t JR’s colonoscopy, guys.

Anyway get some lights into the room, and get the guys in, let’s sign this thing…and inevitably someone will get driven through the table…

661715639_KofiKingston.jpg.4cbd3c39515b469841395a06c4d70e07.jpg1759812757_AustinCreed.jpg.f3c33030f0e7019a8326104a3b000eed.jpg1435498736_BobbyRoode.jpg.0b719081a850c092bfe04a17c693f1e7.jpg1451484009_EricYoung3.jpg.be5c1490def0e1607c102d00fca0cc46.jpg418188503_RaymondRowe.jpg.172bd1f4c323d52887dee7935ebc69bf.jpg1574572613_ToddSmith.jpg.2fd9986c6aeceda38ae8637c73eb681d.jpg1019497713_GzimSelmani.jpg.6042097a79b6cb123eec8926528917f8.jpg193412386_SunnyDhinsa.jpg.cd3e9dc05261baf485ee8a6351216b90.jpg

As quatro equipas entram, vêm seguranças a escoltar cada equipa para garantir que isto não descamba. Há tensão no ar, mas cada um dois oito homens, encosta a caneta ao papel.

Dolph Ziggler – Wait guys, before you do anything, let me just play a little game with the audience (vira-se para bancada) Who do you guys think is the one guy that’ll be put through this table?

Vai apontando para cada um à vez, e esperando pela reação da crowd, avaliando o nível do barulho que esta produz para cada um; eventualmente a escolha torna-se clara: a plateia aposta em Eric Young; este fica com ar assustado e vira-se de imediato a Erik, Roode colide com Akam, Xavier embrenha-se na fruta apesar de Kofi o puxar, tentando relembrá-lo do combate de mais logo. Tarde demais, Roode atira Kofi para fora do ringue e Akam e Rezar enfaixam Xavier Woods pela mesa, aleijando-o. Neste momento os seguranças conseguem dominar a situação. Os Viking Raiders, os New Day e os Canuckleheads retrocedem, com Kofi evidenciando preocupação com o pescoço do colega. Mas os AoP não se vão embora, viram-se para Dolph Ziggler e fitam-no ameaçadoramente.

Dolph Ziggler – Guys, the contract is signed, the table has been broken, the segment is over. Shoo!

916797621_TylerBlack.jpg.6b78aca01f62caaa089bf4c658996213.jpg

De repente, Seth Rollins surge por trás de Ziggler a zurzir o infame Incensório! Zás, nas costas de Ziggler, zás! Outra vez, mais outra, agora pontapé. Seth depois ordena os AoP para depois atravessarem Ziggler na mesa de comentários; é devastador. Seth ajoelha-se ao pé de um condoído Dolph e xinga-o.

Seth Rollins – And now, funny man? Care to make any more jokes? Huh? If you still doubt the Liturgy’s strength, meet me in the ring tomorrow night at Fastlane!

--

M. Cole – Well, it looks like the Liturgy is alive and well, Paige, and Dolph Ziggler felt it right now!

Paige – He brought it upon himself. Just as Nikki Cross is bringing upon herself the beating she’s gonna receive right now at the hands of Real Deal Sonya Deville!

Nikki Cross vs Sonya Deville

1660186572_NikkiStormeyepatch.jpg.377c1be6f8b99ebd115ef14a6ce3f25a.jpgvs336117546_DariaBerenato4.jpg.bbb148c048c595145feb0364698cd748.jpg

Nikki Cross entra, com energia. Vê-se crianças com uma pala igual à dela e cartazes que dizem “NikkiMania”. Nikki está a dar high-fives aos fãs quando recebe uma cadeira quase nas ventas de um membro do público! Ah não afinal é Sonya Deville que estava ali à espera, salta a barricada e dá mais umas 5 cadeiradas em Nikki. Depois rasga um dos cartazes que diz “NikkiMania” e esfrega na cara de uma condoída Nikki um que diz “Real Deal Sonya Deville”, enquanto grita “That’s right, Nikki, it’s Real Time with Real Deal, Sonya Deville!”. Atira Nikki para o ringue, o gongo soa, Sonya aplica um simbólico running knee strike, cover, 1, 2, Nikki escpa! Incrível! Um bruaá percorre a Arena, e Sonya está estarrecida “How!?” Pergunta-se. Agarra em Nikki aplica um German Suplex, outro, mais um, um quarto, cover, 1, 2, Nikki volta a escapar. Sonya Está furibunda, dá latadas na cara de Cross, o árbitro ameaça desqualificá-la. Sonya pára para reagrupar.

Nikki Cross levanta-se, zonza, vai para um clothesline mas é apanhada por Deville num Springboard Armdrag, que transita para um Armbar, é agora. Nikki não tem por onde ir, está zonza, suada, desesperada, Sonya diz “Tapout! Tapout to Real Deal” mas Nikki não está para aí virada, e vai-se arrastando até às cordas. Deville está estupefacta “How!? Just Tapout you bitch!” mas Nikki arrasta-se, arrasta-se, está quase lá, quase, mas parece estar a desmaiar, o braço cai ao tapete, o árbitro verifica, uma vez; sem reação, segunda vez, sem reação, Terceira vez, Nikki reage, move-se mais dois centímetros e quebra a manobra. Sonya Deville está possessa. Vai buscar a cadeira; o árbitro avisa-a e ela deita a cadeira for a. Mais calma, diz “Real Deal Sonya Deville, doesnt need that to win”. Irónico, no mínimo.

Nikki ainda está por levantar. Lá vai conseguindo, zamba, tropeça, Sonya faz o stalk; apanha balanço, Step Up Enzuigiri. Nikki cai redonda, cover, 1, 2, Não!!! Nikki safa-se à justa. Sonya está passada. Agarra na cabeça de Nikki e bate com ela no tapete enquanto diz “Why!  Wont! You! Give! In!”. O árbitro quase a desqualifica. Sonya reagrupa-se quando Nikki se levanta, aplica um Hellevator, agora sim. Cover, 1, 2, NÃO PODE SER!! NIKKI SIMPRESMENTE RECUSA-SE A MORRER! O público está em pé, respire-se um ar de simpatia por ela na bancada; já Sonya está possessa. Quase que arranca os seus cabelos. Mas volta à ofensiva, aplica de novo um Armbar, Nikki resiste, esperneia, ainda tenta arrastar-se até às cordas, com Sonya a incentivar “Just Give in Nikki. Just Do it! It can all end, the pain, the misery, just give in”. Nikki responde com um audível “Nooooo” e arrasta-se mais um palmo. Sonya está lívida, aperta mais, Nikki grita, tenta arrastar-se, Sonya aperta, aperta, Nikki parece estar sem responder, o árbitro checa, uma vez; nada; duas vezes, nada, três vezes, nada! Nikki Cross desmaiou, deu luta mas não conseguiu ganhar. Real Deal Sonya Deville carimba o bilhete para o Fastlane, mas quem venceu os corações da bancada  foi a resiliência de Cross.

--

Aldis James vem ao ringue. Está furioso.

122005931_NickAldis2.jpg.c997c551cc7423fa0ed60e15ad0c96b0.jpg

Aldis James – Randy Orton! You’re a worthless coward, nothing but a petty snake, withering about, a low form of life, lacking all honor, all dignity. You attacked me from behind, but I am unlike you. In every way. So I prefer to beat a man while looking him in the eye. Come down right now, so you can face me! Let’s do this now, let’s not wait until tomorrow (Compasso de espera de alguns minutos) A coward, all along. But that changes tomorrow night, at Fastlane.

Aldis sai do ringue, ainda mais furioso, vem pela rampa acima e de repente um vulto surge na imagem, nas traseiras de James.

244317233_RandyOrton2.jpg.aff84f0914ba4be51c62cb6d30bc0393.jpg

É Randy Orton que vem lançado para um RKO, mas Aldis, pressente essa presença, e resiste ao ataque. Ao invés, aplica um Inverted DDT a Orton e depois aplica-lhe o Admirable Driver, para gaudio da bancada.

--

M. Cole – It’s time to fill the last vacancy in the Triple Threat Match for the Women’s Tag Team titles.

Corey Graves – The champions, naturally are already in the match, so are the Blue Moon, who’ve won their match earlier. Now, the VIP and the KickStarters will battle for the last spot.

Paige – Two “teams” that were just now involved in the pursuit of the singles title…so….

The Virtuous Impertinent Pixies vs the KickStarters

1535581109_VictoriaGonzalez2.jpg.e26370b5df2f62aa2d1e4e3804a775cc.jpg75002307_CandiceLeRae3.jpg.7fab37335b9dfd43e0317ad2a97fa603.jpgvs2108235252_DeonnaPurrazzo5.jpg.4dfa852664108d0aee1ff9f676462f5e.jpgEvie.jpg.e908820f285dd24989dc5dcd176bc052.jpg

Deonna e Candice entram energeticamente, focadas no objectivo, em contraste com as adversárias que entram descoordenadas: Dakota Kai entra com vigor e velocidade, mas Raquel ainda vem lá ao fundooo a arrastar-se. O combate começa com Dakota e Deonna. Deonna domina a oponente com várias manobras de grappling seguidas. Dakota não tem arsenal para resistir a isto ou responder na mesma moeda. Mete um dedo nos olhos de Deonna, à revelia do juiz, e pede o tag a Raquel que recusa. Dakota fica espantada, mas não por muito tempo porque Purrazzo já está a aplicar um Double knee armbreaker: depois aplica um arm-trap knee drop. Passa o testemunho a Candice que entra logo para um lawn Dart, mas Dakota consegue escapulir-se. Vai ao canto estica a mão, Raquel estica-a também, mas no último segundo, retira a mão, salta para o ringside equanto se ri. Dakota confusa pergunta “Raquel? What are you doin’?”, mas esta não responde, apenas sorri e retrocede até ao plateau.

893598312_DemiBennett.jpg.e18fd529d4eddf1ee9c8d6605597db36.jpg

Ali chegada ouve-se THIS IS MY BRUTALITY! E a campeã Rhea Ripley entra. Nesta altura Raquel finalmente fala:

R. GonzalezYou see Dakota, it was kinda nice to team up with you. At least for a while. But your recent behavior made me think about other options. And I received a, well, a better offer. Now, you did want to go it alone, so..here, knock yourself out. (e zarpam)

Dakota no ringue está chocada, mas não por muito tempo porque LeRae já está a aplicar um Missile Dropkick e depois um Ms. LeRae Wild Ride, cover, 1, 2, 3! As VIP também vão ao Fastlane, num combate que fica marcado por uma novidade bombástica: a campeã Rhea Ripley tem uma nova guarda-costas!

Enquanto Deonna e Candice celebram, Mickie James e Nattie Hart entram de surra para bater nas VIP. Mickie conecta com um Mick-Kick em Deonna e Candice cai para o Sharpshooter, mas…

As Blue Moon entram, pop na bancada, e afinfam nas campeãs que batem em retirada. Depois encaram com Deonna e Candice e Ember diz “Today we’re cool. But tomorrow, we’ll beat yo ass!”

--

Tommaso Ciampa vem ao ringue, pega num microfone e fala.

1112687776_TommasoCiampa.jpg.e4a60d364c05889ba779c316478a3d69.jpg

T. CiampaKurt Angle called for a match between myself and whiny Johnny Gargano, tomorrow night at Fastlane. I can’t understand why, because I already beat Whiny Johnny several times, by now. Not only in NXT – and may I remind you that I won the Loser Leaves town match that kicked Whiny Johnny off the Black & Gold Brand – but also, on my debut week here I trashed him. How many times must I beat Whiny Johnny before he can be laid to rest? Must I end his career? Must I cripple him for life? Johnny, I advise you: don’t step into that ring with me tomorrow night, you don’t wanna now what Psycho Killer his willing to do to you (A música de Gargano toca, ele entra)

419662799_JohnnyGargano.jpg.e0330a1d7121d6c93679296eb125e13c.jpg

Johnny GarganoOh shut it Tommaso! No one is buying that crap. “Psycho Killer?” You aint been Psycho Killer in a ooooong time. You talk about me, and my demerits, alright, I can man up to it. Ok, I haven’t exactly excelled lately, sure, my time in SmackDown hasn’t been very fruitful so far, but I do tell you, and the rest of the world, I’m not throwing in the towel, that’s not me. That’s not in Johnny Heart’s DNA.

(há pop na bancada)

Johnny GarganoBut what of you, Tommaso? What have you done lately? What did you do with the spot you stole from me in the King of the Ring Tournament? I ain’t seeing any crowns on your bald head. And before that? What did you do with that win in that Loser Leaves town match? Apart for being in a comma ward for a few months and serving as a sidekick to a guy that has half your resumé? What exactly is fueling that ego trip, Ciampa? Cause it sure as hell it isn’t victories or glories. (Miz entra neste momento)

1876473640_MikeMizanin2.jpg.7179e911c8f3463512f333c2703990b5.jpg

The MizI’m sorry to interfere in your long-standing love/hate relationship there, but Tommaso, you seem to have buddied up to Morrison, oh I’m sorry, ‘’’’Merciless Morrison’’’’, but I haven’t been able to find him tonight. If you’d be so kind as to point out where I can find him, so I can…have a word with him

O Titantron liga-se, John Morrison está-se a filmar num local estranho, parece um jardim de uma casa. Ele fala.

1263727719_JohnHennigan4.jpg.0f6ab464a2ce65a3445c3b5552692959.jpg

John MorrisonHi Mike. You know why you haven’t been able to find me tonight? Well, that’s because I’m here (filma em redor, é a casa de Miz, este fica em pânico). Do you know this house Mikey? Huh? This front porch bench? Huh (Zás parte o banco com uma marreta) you know these flower vases (zás, marretada no vaso) Oh this is a nice door. Let’s knock (dá marretadas de força na porta e arromba-a). Let’s see who is home? Oh hi Maryse. Or Bonne Nuit, as you say in Quebec.

5436476_MaryseMizanin2.jpg.ab20af731ec41e106d5c323702a5e296.jpg

Miz fica a tremer de pânico e a gritar, impotente, para o écran. Morrison entra em casa de Miz, Maryse foge para o andar de cima, Morrison persegue-a deita abaixo a porta do quarto do casal Mizanin, ela refugia-se na varanda. A porta também vai abaixo. Maryse decide fight back, dá uns murros e chapadas em Morrison, que solta sangue da boca, mas apenas se ri e agarra em Maryse, manieta-a num Merciless Lock (uma versão do Muta Lock). Depois agarra nela, coloca-a aos ombros e diz “So, Maryse, I hear you wanted to be in the Royal Rumble, huh? Let’s see if you’ll like to be thrown off the top rope” e sem piedade atira-a da varanda abaixo, para dentro da piscina. Morrison ri-se quem nem um maníaco. Miz está estarrecido a gritar desesperado.

--

M. Cole – Time now for the main event of the evening, as US Champion, Cedric Alexander faces Xavier Woods for the chance to be in tomorrow’s main event against Big E, in a winner takes all match. Xavier who, as we’ve seen, may not be at 100% for this bout, Paige?

Paige – Nevermind that, Cole. The real question is: what happens to tomorrow’s pay-per-view if Cedric doesn’t win right now? Do we not get a main event, then?

Corey Graves – As I understand from talking with management, the solution may be the match between Big E and Cedric stands, but it would be only for Alexander’s United States Championship. Big E’s World Heavyweight Championship wouldn’t be on the line then.

Paige – Very clever of them to deflect the negative comments fans on Reddit were making…

Cedric Alexander vs Xavier Woods

1031083190_CedricAlexander.jpg.0d65a815e6236b5f4e7a99957cb03e18.jpgvs1759812757_AustinCreed.jpg.f3c33030f0e7019a8326104a3b000eed.jpgw/1961384843_EttoreEwen.jpg.97c0e119cdf9ada689a70aaa61b96ec7.jpg661715639_KofiKingston.jpg.4cbd3c39515b469841395a06c4d70e07.jpg

Os New Day entram com alegria, mas Xavier vem com uma ligadura à volta das costas, e vem queixando-se dessa área, indubitavelmente por causa de ter sido atravessado pela mesa antes. Cedric vem confiante e a plateia eclode quando os dois campeões se enfrentam. Big E eleva o Big Gold Belt bem alto e diz a Cedric “See this? This is the closest you’ll ever get to this belt”. O combate começa com Cedric a focar-se nas costas doloridas de Woods. Aplica um Abdominal stretch, depois um aplica uma sinfonia de Backbreakers: um argentine, seguido de um half nelson, e depois um pendulum, cover, 1, 2, Xavier safa-se mas não está bem. Cedric troca umas provocações com Big E; Woods aproveita este momento para fazer um hesitation dropkick que atira Alexander para for a do ringue, mas cai agarrado às costas.

Cedric volta ao ringue, e Woods tenta prosseguir com a ofensiva com um springboard tornado DDT. Cover, 1, 2, Cedric safa-se! Woods fica com a sensação que deu o que tinha a dar. Cedric ganha a upper hand. Domina um bocado e conecta com o seu Lumbar Check., é o fim, cover, 1, 2, não!!! Woods escapa ao finisher de Alexander. Este fica estarrecido, mas Woods não está em condições. Recuperado do choque, o campeão dos Estados Unidos aplica um Boston Crab, não é a sua especialidade, mas no estado em que as costas de Xavier estão, não é preciso ser-se Bret Hart para o massacrar. Xavier resiste, luta contra a vontade de desistir. Big E aproxima-se do beiral do ringue, incentiva o colega, mas rapidamente vê que as costas de Xavier não aguentarão muito mais e diz

Big E - Come on brotha, tap out! It’s ok. You don’t have to do this to yourself for me brotha. Tap out, I’ll handle that buffoon tomorrow night.

Xavier ainda resiste mais uns segundos, mas com a bênção de Big E, finalmente desiste. Cedric Alexander vai ao Fastlane! Ele celebra efusivamente, mas depois Big E entra no ringue e confronta-o. Nisto  

1468291750_JoeAnoai2.jpg.f497b7189001e138331bb76360ba9d09.jpg1031278789_TonyNese2.jpg.437751addd90f5e8cee5b024b15f471f.jpg

Surge no ecrã Roman Reigns, ladeado pelo seu Clerk, Tony Nese. Roman Reigns ordena a Nese que leia um comunicado de congratulações, mas Tony não consegue o deliver certo:

Tony Nese – The Man Upstairs, as the runs that man SmackDown, hereby congratulated the Cedric…

Roman Reigns (dá um calduço a Tony Nese e repreende-o)That’s not it! (amarrota o papel e fala de improviso ele mesmo) I am the Man Upstairs. I run SmackDown. Therefore I care, deeply, deeply, for all the things that happen here. In a most selfless way. And it’s a pleasure to see a young man, up and coming, making a name for himself on my show. Tony, put your eyes on Cedric, my Clerk. Cedric, very well done, in fact, I’d be in your corner tomorrow night, but I haven’t been able to book a flight to Chicago. As in, I couldn’t be bothered to grace the worst city in America with my presence, really (Big E interrompe)

Big E – What do you want Roman?

Roman Reigns – Relax, E! Relax! I’m only congratulating a young talent who’s having success! Aren’t you happy for other people’s success? Do you only get happy with your own success? What a selfish way to lead a division, Big E! What a terrible quality in a Champion, I’d say. (Desliga)

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Essa promo do Big E fez-me lembrar o speech deles no HoF quando introduziram os Fabulous Freebirds. O Xavier a falar e o Big E na back "preeeeach!" xD

RnB? A Sasha é toda do hip hop, até a theme dela é do Uncle Snoop D.O Double G. What's wrong with you cuh? Gang shit!! xD

Não tava muito investido nesse combate tho. Já sabia o resultado final. Deixa lá ver é se são elas a tirarem os títulos às velhas. É que a Sasha e a Asuka já fizeram tudo e podem perder à vontade, a Mickie e a Natalya são rookies e têm que ganhar.

Olha o Ziggler a criticar o booker. Isso é para ganhar a minha simpatia? Fuck Dolph Ziggler!!

Acho que o Seth não precisava dos AoP para bater no Ziggler, tipo é o Ziggler. E agora tou com medo que ele ganhe no FastLane xD

Já sabia que era a Sonya. O combate meh. Não queiras fazer da Nikki Cross uma Asuka ou uma Sasha Banks, tá muitos degraus abaixo. Mas não vou voltar a discutir sobre o mesmo, isto é só filler.

O Orton vai ganhar no FastLane porque o Aldis TEM QUE SUBIR NO CARD SEU NOBODY! Mas alguém na WWE vê NWA? Whos is this guy?
E btw, não gosto desta feud. Hoje atacas tu, amanha ataco eu e depois lutamos. Nem sei qual é o problema entre os dois.

Calma, a Raquel passa de badass que até tava com um pushzinho e que queria o título para ser a guarda costas da Rhea? Porque? E porque é que a Rhea precisa duma guarda costas?

Ah, a ideia do KOPF, giro. Não quero dar hate mas não tou investido nisto. É uma feud que já aconteceu há 10 anos entre 2 gajos que não terão assim tanto futuro no bussiness por isso meh.

Não acho mesmo piada nenhuma a estes finais de show, que coisa mais sem sal. Já na semana passada foi igual, depois eu é que tenho falta de imaginação.

Foi um SD meh, não foi mau mas também não foi nada de especial. Eu saber os combates todos do PPV também não ajuda porque assim tornou-se previsivel. Mas para um go home show achei pouco, muito pouco. Não me deixou com vontade de ver o PPV mas não é só pelo SD em sí, é pelas feuds que cheiram a filler por todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando chegar a casa leio o SD, mas só para terminar o ponto anterior, o Ruas tocou num ponto interessante. Esta malta a quem dei pushes e não conquistaram títulos eram jobbers (EC3, Peyton e FS) esses levam push para ganharem credibilidade e serem vistos com outros olhos se algum dia chegar o momento de serem campeões. É diferente de dar um push a um Cesaro, esses sim a levarem push é mais provável que seja para acabarem como campeões 

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me óbvio, nem consigo perceber o raciocínio do Ilidio.

O push depende sempre da posição em que o wrestler se encontra e da posição em que o queremos deixar. Se o meu objetivo for mostrar que o X não é tão mau como o pintam então tenho que lhe dar um título para que? O objetivo do push não é fazer dele campeão, é só mostrar que ele é melhor do que aquilo que as pessoas acham.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 36 minutos:

RnB? A Sasha é toda do hip hop, até a theme dela é do Uncle Snoop D.O Double G. What's wrong with you cuh? Gang shit!! xD

rnb é o primo mais tranquio do hip hop. é adequado para uma canção como a Blue Moon

Citação de Ruas, há 37 minutos:

É que a Sasha e a Asuka já fizeram tudo e podem perder à vontade, a Mickie e a Natalya são rookies e têm que ganhar.

tu estás a ser ironico mas agora a Mickie e a Natalya tb se juntam àAsuka e à Sasha como gente que já fez tudo. Faltava lhes o tag team titles. Antes de pores alguem over, tens de estar over. Que faria por alguem, aqui há uns meses, vencer a Natalya? Zero. E ela ja tinha o c.v. que tinha. Mas estava estagnada. Com este push, já significara qualquer coisa quem a vença.

é um pouco como a WWE irl com o Orton, em 2020. O Orton não precisa daquilo para nada. Mas junta-se o C.v. do Orton, mais um estatuto actual de estar over, e boom, quem o vence tem logo um boost.

Citação de Ruas, há 40 minutos:

Olha o Ziggler a criticar o booker. Isso é para ganhar a minha simpatia? Fuck Dolph Ziggler!!

não. eu sempre tive alguem que o fazia. normalmente a Paige. Mas agr como tenho este segmento, passa a pasta parao Ziggler

Fuck Ziggler? Eu achava que tu gostavas dele e tudo.

Citação de Ruas, há 42 minutos:

Acho que o Seth não precisava dos AoP para bater no Ziggler, tipo é o Ziggler.

era mais para encurralar o Ziggler.

E seja como for, está bem estableecido by now, o estatuto de cobardolas do Seth. Não sabe mijar sem ter o Akam a segura lhe a pila e o Rezar a limpar a seguir

Citação de Ruas, há 43 minutos:

Não queiras fazer da Nikki Cross uma Asuka ou uma Sasha Banks, tá muitos degraus abaixo.

em termos de qualidade tecnica, sim. Mas é uma figura simpatica. Foi traida pela melhor amiga, ficou com um olho f*dido. tem um bom senso de justiça. é natural que suciste simpatia. e Às vezes simpatia é quanto baste.

Citação de Ruas, há 46 minutos:

porque o Aldis TEM QUE SUBIR NO CARD SEU NOBODY! Mas alguém na WWE vê NWA? Whos is this guy?

tu dizes isso a gozar mas tudo isso é 100% verdade. é o ponto de partida.. Por isso é que entra logo com o Orton. Que é alguem que, de contrario, toda ag ente conhece. Se ganahr fica logo "wow venceu o Orton, deve ser bom"; se perder mas com boa exibição tb não sai prejudicado.

Citação de Ruas, há 48 minutos:

Nem sei qual é o problema entre os dois.

opa´. sim é inventado por ok. dá o desconto, tudo é inventado pelo booker. Tinha de ter um angulo de entrada para o Aldis. Pareceu-me que o contraste entre elle e o Orotn podia ser bom. E êm os dois de de fora do SmackDown, n estão envolvidos ainda nas tricas de cá. Parece me uma boa opção.

Citação de Ruas, há 53 minutos:

Calma, a Raquel passa de badass que até tava com um pushzinho e que queria o título para ser a guarda costas da Rhea? Porque?

respondeste te a ti próprio:

Citação de Ruas, há 3 minutos:

O objetivo do push não é fazer dele campeão, é só mostrar que ele é melhor do que aquilo que as pessoas acham.

Citação de Ruas, há 55 minutos:

Ah, a ideia do KOPF, giro. Não quero dar hate mas não tou investido nisto. É uma feud que já aconteceu há 10 anos entre 2 gajos que não terão assim tanto futuro no bussiness por isso meh.

aconteceu ASSIM? Com o morrison quase Charles Manson?

Citação de Ruas, há 55 minutos:

Já na semana passada foi igual,

se uma coisa acontece duas vezes é para estabelecer um padrão, não te parece? é proprositado.

Citação de Ruas, há 6 minutos:

A mim parece-me óbvio, nem consigo perceber o raciocínio do Ilidio.

O push depende sempre da posição em que o wrestler se encontra e da posição em que o queremos deixar. Se o meu objetivo for mostrar que o X não é tão mau como o pintam então tenho que lhe dar um título para que? O objetivo do push não é fazer dele campeão, é só mostrar que ele é melhor do que aquilo que as pessoas acham.

vocÊs é que estao misinterpret as minhas palavras. Eu digo que O LEITOR tem legitimidade para achar que uma push à Peyotn, ou à Tegan, whatever, vai redundar num título, e desse modo, ficar desapontado se nao der. O que tu e o KOPF estão a responder é expor o lado do booker. Ora isso é que voces dizem evidente, né. Nem carece de resposta. Até pq vcs não estão a responder à minha opinião, antes a uma imagem deturpada do que o que acham que é a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comento o resto, mas achei piada que na promo do Big E a crowd até repetia o que ele dizia, mas quando entram as Blue moon até dás a ressalva de que "cada um reagiu como quis" XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

tu estás a ser ironico mas agora a Mickie e a Natalya tb se juntam àAsuka e à Sasha como gente que já fez tudo. Faltava lhes o tag team titles. Antes de pores alguem over, tens de estar over. Que faria por alguem, aqui há uns meses, vencer a Natalya? Zero. E ela ja tinha o c.v. que tinha. Mas estava estagnada. Com este push, já significara qualquer coisa quem a vença.

Nope. A minha opinião em relação a elas não mudou por serem Women's Tag Team Champions. A Mickie continua acabada e a Natalya continua a ser uma porta sem carisma.

Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

Fuck Ziggler? Eu achava que tu gostavas dele e tudo.

Gostava, quando fez o cash in no AdR. Depois disso tornou-se irritante como tudo e um wannabe HBK.

Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

em termos de qualidade tecnica, sim. Mas é uma figura simpatica. Foi traida pela melhor amiga, ficou com um olho f*dido. tem um bom senso de justiça. é natural que suciste simpatia. e Às vezes simpatia é quanto baste.

Tava-me a referir só a qualidade técnica sim. Falei em termos do combate, não da personagem dela. Até gosto da Nikki e acho-a bem underrated.

Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

tu dizes isso a gozar mas tudo isso é 100% verdade. é o ponto de partida.. Por isso é que entra logo com o Orton. Que é alguem que, de contrario, toda ag ente conhece. Se ganahr fica logo "wow venceu o Orton, deve ser bom"; se perder mas com boa exibição tb não sai prejudicado.

Então calma. Um gajo que vem da NWA/Impact pode ir contra o Orton apesar de ninguém o conhecer porque isso até o beneficia mesmo em caso de derrota. Mas quem veio do NXT não, esses têm que subir no card e lutar com jobbers. Porque toda a gente sabe que a audiência da WWE conhece melhor o pessoal que vem de fora do que o pessoal que vem do NXT né?

Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

opa´. sim é inventado por ok. dá o desconto, tudo é inventado pelo booker. Tinha de ter um angulo de entrada para o Aldis. Pareceu-me que o contraste entre elle e o Orotn podia ser bom. E êm os dois de de fora do SmackDown, n estão envolvidos ainda nas tricas de cá. Parece me uma boa opção.

Podias ter inventado qualquer motivo. Podia ser o Aldis a dizer que era a next big thing, o Orton a fazer de gate keeper. Sei lá, qualquer coisa. Assim parece que lhes apeteceu andarem à porrada e a feud é essa.

Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

A ideia original é dele, sê lá sincero. Tu só acrescentaste uns pormenores nisso.

Não tenhas medo de não ser original xD eu também só fiz o PUB fight por causa de ti, o Vinnie Jones só apareceu por causa do KOPF e a Mia Yim só foi para a terapia por causa de ti.

Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

vocÊs é que estao misinterpret as minhas palavras. Eu digo que O LEITOR tem legitimidade para achar que uma push à Peyotn, ou à Tegan, whatever, vai redundar num título, e desse modo, ficar desapontado se nao der. O que tu e o KOPF estão a responder é expor o lado do booker. Ora isso é que voces dizem evidente, né. Nem carece de resposta. Até pq vcs não estão a responder à minha opinião, antes a uma imagem deturpada do que o que acham que é a minha opinião.

Porque foram as tuas palavras, vou achar que é a opinião de quem?

Esse leitor é quem? É que eu também sou leitor e quando vejo um push não fico à espera do título.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 12 minutos:

Então calma. Um gajo que vem da NWA/Impact pode ir contra o Orton apesar de ninguém o conhecer porque isso até o beneficia mesmo em caso de derrota. Mas quem veio do NXT não, esses têm que subir no card e lutar com jobbers. Porque toda a gente sabe que a audiência da WWE conhece melhor o pessoal que vem de fora do que o pessoal que vem do NXT né?

isso é verdade, sequer? Quem é que veio do NXT que seja jobber?

(tirando umas quantas gajas lowcard que nem aí valiam o que quer que seja, e que tive de trazer para ca para melhor compor a womens division, ja que eu tenho dois titulos.)

De resto, de quem aí era alguem, quem está no SD a jobbar?

Citação de Ruas, há 15 minutos:

Podia ser o Aldis a dizer que era a next big thing, o Orton a fazer de gate keeper.

e é isso! lê as promos de há duas semanas. Ora, que lata!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

isso é verdade, sequer? Quem é que veio do NXT que seja jobber?

Lê outra vez. Não disse que são jobbers, disse que têm que subir no card = lutar com jobbers.

Ou no caso do Gargano, fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Big E parecia um daqueles padres bué carismáticos a falar.

Este show perdeu um bocado a piada pelos spoilers que me deram nas MP's lá com as imagens.

Faz lá o turn da Lacey que ela é melhor como heel. Não turnes a Liv pah

Txiii quié isto, nova tag team e já vão lutar pelos títulos? Blue cut the line Moon XD

Eu avalio pelo que temos visto desde que começámos o projeto, e este Ziggler interessa-me. Acho é que devias ter esperado mais tempo antes de o meter logo numa feud com o Seth. É que o Seth vai lutar pelo título mundial e não convém perder, e este Ziggler é fixe e não queria que ele perdesse já. Foi ele que salvou o segmento, que o hype para esse combate de tag team, sinceramente é 0.

A feud entre a Nikki e a Sonya não me parece que seja assim tão pessoal para dar origem a esse tipo de combate, mas pronto, foi um combate porreiro. Mas é demasiado em cima do PPV, tal como as tags femininas, este combate amanhã não tem build suficiente para me importar. Além de que vai ser entre duas heels.

O Orton não vai perder para o Aldis, pois não? É que o Orton já por norma é um gajo que fica stale rapidamente, e acabou de ir para aí e já para perder? Para o marido da Mickie? Espero que não.

A Raquel estava a ter um push fixe, e agora passa para para guarda costas da gaja que tem o título que ela queria? Meh, pelo menos que acabe numa história entre as duas. Mas também não entendo a necessidade de dar uma guarda costas à gaja com mais caparro do roster.

Gargano - "We both suck, so no one will care about our match"

O segmento do Morrison foi porreiro, mas a ideia que eu tinha dado era logo para início. Acho que agora não era timing para isto. A feud não tem escalado a um ponto que justifique esta ação do Morrison, o Miz acho que nem nunca ficou por cima na rivalidade.

Ora, tu ainda tens outro PPV antes da Mania né? Acho que o Big E vs Cedric vai acabar em DQ ou no contest. Não vais fazer do Cedric campeão, nem vais meter ambos os títulos no Big E para ele ter que perder o US antes da Mania e ir para o maior evento do ano como um campeão que acabou de ser derrotado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 15 horas:

Lê outra vez. Não disse que são jobbers, disse que têm que subir no card = lutar com jobbers.

Ou no caso do Gargano, fazer nada.

ah tá, bem.

epá é pq os quero guardar para quando der uma push à seria ela ter um fim, mais consequente. Por isso mantive o Gargano mais na prateleira, mais a feudar com gente que não tem grande status, pq repara, eu trazia o Gargano e punha-o logo a feudar com um Seth ou um Roman. Que fazer? Se perdesse podia estar a fazer uma de Cena-a--squashar-todos-os-promovidos-do-NXT outra vez. Se ganhasse focava demasiado over para o que queria fazer dele já. Opção C : semi-prateleira. Pode não ser a melhor mas foi a opção que melhor me pareceu adequar aos fins que tinha para ele

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é... imagina então que a audience de que falas não conhecia o Gargano quando se estreou, achas que agora se vão importar com ele depois de tantos meses sem fazer nada de jeito?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 11 horas:

O Big E parecia um daqueles padres bué carismáticos a falar.

a ideia é mesmo essa: um reverendo de uma Igreja Metodista do sul. Aliás, os New Day começam como isso, uma paródia a esse estilo discursivo. Achei por bem fazer isto old school, para contrastar com o Cedric. Ou seja, quase que num discurso, o Big E prova que o Cedric nunca foi New Day-material. Não tem esse nervo que lhe permita preach it brother

Este show perdeu um bocado a piada pelos spoilers que me deram nas MP's lá com as imagens.

sim, mas é pq não investi neste show. Estou mais investido no ppv. Decidi perder o impacto deste show - pq o Ruas estava disposto a fazer as imagens - do que conservar e ter de agora à pressa fazer imagens, ou pedir lhe. O que me interessa verdadeiramente era o ppv.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

A cena é... imagina então que a audience de que falas não conhecia o Gargano quando se estreou, achas que agora se vão importar com ele depois de tantos meses sem fazer nada de jeito?

estou ciente que essa é a consequencia. Mas prefiro que não se importem com ele, do que mete lo no main event a perder com as grnades estrelas e que a audince pense que ele é um jobber.

Ou seja: uma opinião negativa sobre ele era inevitavel. Eu prefiro que seja a opinião negativa mais neutra, mais por omissão "ah é uma gajo que não aparece", do que a opinião negativa mais formada, mas por acção "ah é um jobber to the stars". Pq esta ultima é mais dificil de shake off.

Olha o EC3 se calahr é um bom exemplo. Ele simplesmente não era utilizado, quando quiseste dar a psuh so tiveste que quebrar um bocado o gelo do "quem é este gajo". Se o EC3 tivesse andado um ano a jobbar, terias de quebrar o gelo do "Então mas o gajo que eu vi a jobbar para o Cesaro, Sheamus e John Morrison agora vence o AJ?".

Não sei se para vcs isto faz sentido, mas eu consigo estratificar entre estes dois males.

Faz lá o turn da Lacey que ela é melhor como heel. Não turnes a Liv pah

eu tb acho que a Lacey em si, aquela pessoa, funciona melhor como heel. Mas depois a gimmick, o passado como Marine dela, impelem-me a paresenta la como face. não digo que seja para sempre, thou.

Txiii quié isto, nova tag team e já vão lutar pelos títulos? Blue cut the line Moon XD

touché! Mas ganharam o combate. não foi por mero convite, calma lá.

Eu avalio pelo que temos visto desde que começámos o projeto, e este Ziggler interessa-me. Acho é que devias ter esperado mais tempo antes de o meter logo numa feud com o Seth. É que o Seth vai lutar pelo título mundial e não convém perder, e este Ziggler é fixe e não queria que ele perdesse já. Foi ele que salvou o segmento, que o hype para esse combate de tag team, sinceramente é 0.

olha, foi uma coisa que me ocorreu ao momento na semana passada, pqestava a pensar que agr não tenho gente para apresentar segmentos de talk show. O Miz tem estes problemas serios com o Morrison, o MVP em princpio,mesmo que so em keyfabe, partiu o pé. E queria algo para ter para as assinaturas de contratos e tal.

E lembrei me que oZiggler faz stand up. E não é mau de td. E usa muito self humor. Epa pensei em introduzir isso log na semana passada para ter este segmento nesta semana.

A feud com o Seth, mesmo que, como ser+aprevisivel, perca, acho que não lhe faz muito mal. O Ziggler não é um puto de 30 anos a aparecer. Acho que não morre a gimmick de Stand Up Ziggler por perder. Acho eu vá.

A feud entre a Nikki e a Sonya não me parece que seja assim tão pessoal para dar origem a esse tipo de combate, mas pronto, foi um combate porreiro.

a pessoalidade deriva de uma coisa: a Sonya está over por ter vencido a Nikki de forma consecutiva, que estava over antes. Ora a Nikki alega que a Sonya só o fez pq andou sempre a fazer batota (em boa verdade na primeira vez foi clean). Ou seja, a posição da Nikki é um "essa posição que ocupas foi conseguida em meu prejuizo", quase um "it should have been me".

E é natural que a Sonya, que se vê over, em singles, pela primeira vez desde que está no main roster, esteja farta de uma gaja que lhe está a aquerer ameaçar o estatuto. Ou seja, há uma certa raiva entre ambas.

Não é o equivalente a Morrison ir invadir a casa do Miz, mas já é qlquer coisainha entre ambas.

O Orton não vai perder para o Aldis, pois não? É que o Orton já por norma é um gajo que fica stale rapidamente, e acabou de ir para aí e já para perder? Para o marido da Mickie? Espero que não.

O Orton é stale por natureza. Mas tb é um gajo que tem um lastro tal que, um booker querendo, deixa de ser stale num instante. Não precisa de toda uma nova build, apenas duas ou tres boas vitorias contra grnades adversarios, e ja toda a gente fica a ver o velho Orton à frente.

Não posso dizer mais que isto.

A Raquel estava a ter um push fixe, e agora passa para para guarda costas da gaja que tem o título que ela queria? Meh, pelo menos que acabe numa história entre as duas. Mas também não entendo a necessidade de dar uma guarda costas à gaja com mais caparro do roster.

o bold: pq é que a Rhea quereria? overkill, mesmo.

pq é que eu quero? pq abre muitas possiblidades para o character da Rhea. Ela estava a ficar stale pror ser ja quase uma badass que vence toda a gente. Isto abre aqui uma nova janela para ela com a adição de um novo elemento no seu canto.

pq é que a raquel quer? A raquel teve a push, andou na title scene, lutou pelo titulo 3 vezes, não venceu, é natural que saia da title scene né. Juntá lá à Rhea era um objetivo de há muito. As duas juntas formam um package mais coeso, mais uniforme que a equipa da Raquel e da Dakota.

Para alem de que, mesmo para a Raquel, é melhor ser second fiddle da campeã actual, que está undefeated, do que ser second fiddle de uma tipa que ainda não ganhou nada. Não é ainda um break free, certo, mas é um progresso.

Gargano - "We both suck, so no one will care about our match"

bom, é uma maneira de olhar para o combate.

O segmento do Morrison foi porreiro, mas a ideia que eu tinha dado era logo para início. Acho que agora não era timing para isto. A feud não tem escalado a um ponto que justifique esta ação do Morrison, o Miz acho que nem nunca ficou por cima na rivalidade.

sendo tu que envisionaste o segmento - ainda temos de combinar sobre os royalties XDXD - é natural que tenhas toda uma visão, quiçá mais completa que a minha. Mas achei que casava bem aqui, para ser aquele momento mais fora da caixa do go home show. Aquele momento que faz comprar o pay-per-view amanhã.

E aquele momento em que o Morrison demontra - antes de a feud  passar para o ringue - que não está de brincadeiras. Que ser Merciless é mesmo a serio.

Big E para ele ter que perder o US antes da Mania e ir para o maior evento do ano como um campeão que acabou de ser derrotado.

pode sempre reliquish it, como o KL fez no verão, irl.

Amigos, como hao de imaginar, ficar sem pc 3 dias numa semana em que tenho ppv, show, e preview, f*deu a coisa, por isso é que vim aqui tao espaçadamente. E memso assim ainda tenho uma serie de combates para escrever/aprimorar.

Fazei os comentarios ao show para postar o previeew.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

a ideia é mesmo essa: um reverendo de uma Igreja Metodista do sul. Aliás, os New Day começam como isso, uma paródia a esse estilo discursivo. Achei por bem fazer isto old school, para contrastar com o Cedric. Ou seja, quase que num discurso, o Big E prova que o Cedric nunca foi New Day-material. Não tem esse nervo que lhe permita preach it brother

No PPV mete-o a entrar com um coro a cantar para a coisa ficar completa

Citação

sim, mas é pq não investi neste show. Estou mais investido no ppv. Decidi perder o impacto deste show - pq o Ruas estava disposto a fazer as imagens - do que conservar e ter de agora à pressa fazer imagens, ou pedir lhe. O que me interessa verdadeiramente era o ppv.

Para a próxima façam isso em privado para não me spoilarem a mim XD

Citação

estou ciente que essa é a consequencia. Mas prefiro que não se importem com ele, do que mete lo no main event a perder com as grnades estrelas e que a audince pense que ele é um jobber.

Ou seja: uma opinião negativa sobre ele era inevitavel. Eu prefiro que seja a opinião negativa mais neutra, mais por omissão "ah é uma gajo que não aparece", do que a opinião negativa mais formada, mas por acção "ah é um jobber to the stars". Pq esta ultima é mais dificil de shake off.

Olha o EC3 se calahr é um bom exemplo. Ele simplesmente não era utilizado, quando quiseste dar a psuh so tiveste que quebrar um bocado o gelo do "quem é este gajo". Se o EC3 tivesse andado um ano a jobbar, terias de quebrar o gelo do "Então mas o gajo que eu vi a jobbar para o Cesaro, Sheamus e John Morrison agora vence o AJ?".

Não sei se para vcs isto faz sentido, mas eu consigo estratificar entre estes dois males.

Para mim o que mais estragou o Gargano foi o angle das stables, porque mesmo que não tivesses grandes planos para ele no imediato, aquela confusão toda não lhe permitiu ter uma ou outra feud que lhe permitisse ir tendo vitórias. Não fosse isso e ele podia ter tido vitórias sobre Zigglers, Elias, etc..

Citação

eu tb acho que a Lacey em si, aquela pessoa, funciona melhor como heel. Mas depois a gimmick, o passado como Marine dela, impelem-me a paresenta la como face. não digo que seja para sempre, thou.

Não queria mesmo era a Liv como heel, if you know what I mean

Citação

olha, foi uma coisa que me ocorreu ao momento na semana passada, pqestava a pensar que agr não tenho gente para apresentar segmentos de talk show. O Miz tem estes problemas serios com o Morrison, o MVP em princpio,mesmo que so em keyfabe, partiu o pé. E queria algo para ter para as assinaturas de contratos e tal.

E lembrei me que oZiggler faz stand up. E não é mau de td. E usa muito self humor. Epa pensei em introduzir isso log na semana passada para ter este segmento nesta semana.

A feud com o Seth, mesmo que, como ser+aprevisivel, perca, acho que não lhe faz muito mal. O Ziggler não é um puto de 30 anos a aparecer. Acho que não morre a gimmick de Stand Up Ziggler por perder. Acho eu vá.

Até consigo ver isto a dar no Ziggler a ter um Wrestlemania moment e a vencer o US title.

Citação

a pessoalidade deriva de uma coisa: a Sonya está over por ter vencido a Nikki de forma consecutiva, que estava over antes. Ora a Nikki alega que a Sonya só o fez pq andou sempre a fazer batota (em boa verdade na primeira vez foi clean). Ou seja, a posição da Nikki é um "essa posição que ocupas foi conseguida em meu prejuizo", quase um "it should have been me".

E é natural que a Sonya, que se vê over, em singles, pela primeira vez desde que está no main roster, esteja farta de uma gaja que lhe está a aquerer ameaçar o estatuto. Ou seja, há uma certa raiva entre ambas.

Não é o equivalente a Morrison ir invadir a casa do Miz, mas já é qlquer coisainha entre ambas.

Ya mas qualquer coisinha não me parece suficiente para um combate assim. Isto do nunca desistir, muita resiliência etc parece me mais para uma feud que seja mais pessoal ou bastante longa. Sonya vs Nikki é uma feud banal, a Sonya queria subir no card e pronto.

Citação

O Orton é stale por natureza. Mas tb é um gajo que tem um lastro tal que, um booker querendo, deixa de ser stale num instante. Não precisa de toda uma nova build, apenas duas ou tres boas vitorias contra grnades adversarios, e ja toda a gente fica a ver o velho Orton à frente.

Não posso dizer mais que isto.

Oh boy, I should've kept Orton on Raw

Citação

pode sempre reliquish it, como o KL fez no verão, irl.

Não não não, isso é horrível. Abdicar de um título só devia acontecer por lesão. Isso só traz coisas más, desvaloriza o título que é abdicado, e para mim também desvaloriza o campeão. Se conseguiu vencer dois títulos, agora tem que man up e defender os dois.

Citação

Amigos, como hao de imaginar, ficar sem pc 3 dias numa semana em que tenho ppv, show, e preview, f*deu a coisa, por isso é que vim aqui tao espaçadamente. E memso assim ainda tenho uma serie de combates para escrever/aprimorar.

Fazei os comentarios ao show para postar o previeew.

O PPV vai ser hoje ou amanhã? Chamem os fãs eheh

Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Até consigo ver isto a dar no Ziggler a ter um Wrestlemania moment e a vencer o US title.

mania moment, não. e mesmo titulos....queria - pelo menos para já - manter este segmento o segmento de auto critica do show. tipo a consicencia do SmackDown.

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Ya mas qualquer coisinha não me parece suficiente para um combate assim. Isto do nunca desistir, muita resiliência etc parece me mais para uma feud que seja mais pessoal ou bastante longa. Sonya vs Nikki é uma feud banal, a Sonya queria subir no card e pronto.

para mim, tickou all the boxes. é uma feud que vem desde novembro já. teve 4 ou 5 combates. Há uma vaga no combate pelo titulo, ambas querem sair do upper mid card para o main event, uma boazinha, pura e justa que just wont quit; outra má, que não olha a meios para chegar ao Olimpo.

Tu deverias querer dizer, presumo, "epá isto é combate para ser entre o Stone Cold e o The Rock". Aí tens razão. Mas eu não tenho as minhas grnades estrela sa combater, normalmente, nos shows semanais. Esses fazem de Brock lesnar, vao ao ppv.

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Oh boy, I should've kept Orton on Raw

pra fazer o quê, tb?

eu por acaso tenho uma plano para a Mania 2022. temos é de ficar vivos até lá - e o plano nao mudar.

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Não não não, isso é horrível. Abdicar de um título só devia acontecer por lesão. Isso só traz coisas más, desvaloriza o título que é abdicado, e para mim também desvaloriza o campeão. Se conseguiu vencer dois títulos, agora tem que man up e defender os dois.

se eu arranjar aquela secretária tão bonita, tão de professor de Oxford, perante a qual o Keith Lee fez esse anuncio, prometo que é isso que faço! Deu um ar digno à coisa. XDXD

ah, quero postar hj, pq isto deve dar molho (já fui treinar boxe e muay thai para o embate que vou ter com o Ruas logo XD) e não queria que depois interferrise com o Raw na segunda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

pra fazer o quê, tb?

Arranjava-se o que fazer. Ele esteve sempre envolvido em algo, incluindo na luta pelo título mundial, mas como já há alguns meses que tínhamos acordado que ele ia para aí, naturalmente que ficou mais afastado da programação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...