Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Eles perderam de forma tainted, é normal que queiram recuperar os títulos. 

Sim sim, eu sei, nem ponho isso em causa. Pensava era que ia arrumar para o lado durante uns tempos e depois sim, voltariam a lutar pelos títulos.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

O Booker não está lá muito conivente com o Enzo para lhe dar uma tarefa fácil. 

Se calhar até lhe dá um adversário bom e o Enzo arranja maneira de ganhar por DQ ou assim.

Só acho que isto do Enzo não acaba já.

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

Contra o pai já foi. 

Eu sei, mas o Booker T mexe uns cordelinhos no backstage e faz isso acontecer. Até porque já se viu que tem um problema com eles os dois.

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

Só se revelou que era a Sarah na semana passada. 

Sim, mas tiveste muito tempo de vignettes, videos, teases e etc. Agora que já se sabe que é ela, tem que aparecer. Se continuas nisto perde o interesse.

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Mas já que vai turnar e já, que seja no gajo como campeão, que agora até pode ir atrás do título. 

Sim, também dá por ai. É uma questão de preferência.

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

O Bryan perdeu num handicap contra uma das melhores tags de sempre, não é vergonha nenhuma. E o Roman ainda teve interferência direta no finish. 

Eu não disse que era vergonha. Mas se o Bryan saí sempre por baixo é complicado investir-me nele ou na feud.

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Tag team champions também têm direito ao spot, principalmente depois de terem defendido com sucesso contra os FUSION. 

Claro, nem ponho isso em causa. Mas quando vi o combate a minha reação foi mesmo "wtf??" xD

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

O Corbin perdeu fair and square. 

Mas como heel que ele é, principalmente o tipo de heel que o Corbin é, não espero que ele baixe a cabeça e volte para o fim da fila.

Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

That much is clear, eu fui loog muito critco desse portrayal da Bianca, mas tu - que tinhas sido o seu custodian, até - deste um ok, por isso enfiei a viola no saco. Se o gajo que a teve durante um ano, não critica ela achar tanto que vai perder que tem que trazer loog no primeiro combare arame farpado no cabelo, quem sou eu para insistir nessa tecla

A partir do momento em que eu "dou" alguém a um de vocês já não tenho nada a ver com a personagem/wrestler. Acho que o KO tá a fazer um bom trabalho com ela porque ela é heel, fui eu que comecei a explorar isso com o uso da trança e o turn na Road to Wrestlemania. O KO tá a seguir isso e acho que o tá a fazer bem. A Toni é A estrela da women's division do Raw, não era suposto a Bianca passar por cima dela como se não fosse nada.

E não és tu que dizes que os heels têm que fazer batota? A Bianca faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

A partir do momento em que eu "dou" alguém a um de vocês já não tenho nada a ver com a personagem/wrestler.

certo, mas é natural que quem acabou de ter alguem do talent, tenha outra perspectiva. Ou seja, não faça so a review como fã, mas tb como booker.

Citação de Ruas, há 3 minutos:

E não és tu que dizes que os heels têm que fazer batota? A Bianca faz.

é suposto, mas ponto e vírgula.

A Bianca é uma atleta credivel. Olhando para o cenário da womens division, é das atletas mais crediveis, é das maiores, mais fortes, mais musculadas. Ou seja, convence-nos se ele meter toda a gent enum chinelo.

Ok, mas isso seria melhor se ele fosse face. Como heel, se meter toda a gente num chinelom, enterra toda a gente.

Porém, uma coisa é ela combater normal, e começar a ver que está com dificuldades, e gradualmente vai metendo elementos de cheat no seu game; outra coisa é ele chega, passado logo duas semanas vai a um ppv, "nunca" combateu com a adversária, e acha logo avisado levar barbed wire, como se ela fosse uma chicken shit, uma franganota, que sabe que sem isso não vai lá.

Depois disso, de ter entrado logo assim, nada disto que ela vá fazendo me choca. Aliás: tem de o fazer pq senão, não é coerente com a cobardolas que se vui no MITB. Esta Bianca é cobardolas. Nada contra. Tem é de continuar a sê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Depois disso, de ter entrado logo assim, nada disto que ela vá fazendo me choca. Aliás: tem de o fazer pq senão, não é coerente com a cobardolas que se vui no MITB. Esta Bianca é cobardolas. Nada contra. Tem é de continuar a sê-lo.

Mas esta foi a Bianca que ele recebeu. Ela começou a ser cobarde com a Tessa. Ora seguindo esta narrativa, não será normal que também seja com a Toni?

É que foi cobarde com a Tessa, e fez batota com ela e mesmo assim perdeu. Claro que agora vê a Toni e vai prevenida para não perder outra vez.

Pelo menos eu vejo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu continuas a ver que a Bianca foi com medo da Toni e a pensar que não lhe conseguia ganhar. Eu continuo a dizer que a Bianca foi para o combate com a certeza de que ia ganhar, fosse de que forma fosse. 

A Bianca é esperta, não deixa pontas soltas e está sempre precavida. Se ela pode ganhar usando estes esquemas, porque é que há-de estar a arriscar a combater normalmente? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Agora:

Tu continuas a ver que a Bianca foi com medo da Toni e a pensar que não lhe conseguia ganhar. Eu continuo a dizer que a Bianca foi para o combate com a certeza de que ia ganhar, fosse de que forma fosse. 

se eu e tu formos ter uma corrida, e tu levares uma pistola e me deres um tiro na perna ants de começar, te garanto que tb tens a certeza que vais ganhar. Mas tb te garanto que só trouxeste a pistola pq tiveste medo que, de pernas, de corrida, não ias lá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

se eu e tu formos ter uma corrida, e tu levares uma pistola e me deres um tiro na perna ants de começar, te garanto que tb tens a certeza que vais ganhar. Mas tb te garanto que só trouxeste a pistola pq tiveste medo que, de pernas, de corrida, não ias lá

Lá está, é isso que faz dele (neste caso da Bianca) heel.

Se fosse babyface confiava nas skills e pronto, sendo heel vai preparada para ganhar por onde der.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 49 minutos:

E no final eu ganhava, e como heel que sou não me podia estar mais a marimbar sobre o que pensavam. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 horas:

Lá está, é isso que faz dele (neste caso da Bianca) heel.

Se fosse babyface confiava nas skills e pronto, sendo heel vai preparada para ganhar por onde der.

mas tipo se o gajo que traz a arma é o Obikwelu.....tu ficas "entao...mas este gajo podia-me ganhar na corrida sem o tiro....why tho?"

Compartilhar este post

Link para o post

O Roman irl não vencia bem o Owens? E não faz batota nos 3 combates que tiveram? Não fez no main event da Wrestlemania? Achas que ele estava com medo ou que simplesmente quis assegurar a vitória? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

mas tipo se o gajo que traz a arma é o Obikwelu.....tu ficas "entao...mas este gajo podia-me ganhar na corrida sem o tiro....why tho?"

Tu és o gajo que diz estas coisas mas depois bookas a Rhea como o tens feito e o pessoal fica tipo "what?"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Tu és o gajo que diz estas coisas mas depois bookas a Rhea como o tens feito e o pessoal fica tipo "what?"

mas aí tens de voltar atrás no que eu disse:

Citação de IlidioMA, há 7 horas:

Porém, uma coisa é ela combater normal, e começar a ver que está com dificuldades, e gradualmente vai metendo elementos de cheat no seu game; outra coisa é ele chega, passado logo duas semanas vai a um ppv, "nunca" combateu com a adversária, e acha logo avisado levar barbed wire, como se ela fosse uma chicken shit, uma franganota, que sabe que sem isso não vai lá.

E foi isso que eu fiz com a Rhea. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Rhea não encontrou dificuldades nenhumas para de repente usar a Raquel e até a Indi. Foste só tu que achaste que ela "tava muito forte" e acrescentaste isso só porque sim.

É que ela não usa uma arma, ela usa duas, DUAS gajas! A RHEA RIPLEY!!

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

mas não foi logo mal se estreou. houve uma evolução (ou desevolução, como queiram) nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

mas não foi logo mal se estreou. houve uma evolução (ou desevolução, como queiram) nesse sentido.

Isso torna tudo muito pior. Porque ela não precisou de nada disso para dominar a divisão e de repente, só porque sim, começou a usar coisas que não precisa.

No caso da Bianca é assim desde do inicio. Podes argumentar que ela podia vencer sem nada disto? Podes, mas não sabes de certeza. No caso da Rhea posso afirmar que ela não precisa de nada disso, já a vi a dominar sem nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

gpTjQRc.jpg
NXT MAY 26TH, FULL SAIL UNIVERSITY, ORLANDO FLORIDA

IehHAZY.jpg vs LNzFIzv.jpg

NEW DAY VS FINN BALOR AND SAMOA JOE

Um combate quase sempre dominado por Finn Balor e Samoa Joe a trabalharem como uma equipa perfeita. A fazerem batota sempre que podem, a aproveitarem ao máximo as contagens do árbitro e a conseguirem cortar o ringue. Os New Day conseguem equilibrar o combate principalmente quando Kofi está no ringue com Samoa Joe. Kofi vai usando a sua agilidade para fugir dos ataques de Joe. Kofi acerta com um Dropkick, Joe levanta-se rapidamente, tenta uma Clothesline, falha, Kofi vai às cordas, Clothesline! Kofi levanta Joe, SOS! 1 2.. Finn Balor quebra o pinfall! Finn não sai logo do ringue e ainda ataca Kofi dando tempo a Joe de recuperar. Joe faz o tag com Finn Balor que volta a mudar o combate. Sling Blade em Kofi, Shotgun Dropkick! Clothesline no canto, Finn Balor parece possuído!
As luzes da arena falham durante um segundo e começam-se a ouvir crianças a rir. Finn Balor fica confuso e a olhar à sua volta. As luzem apagam! Mas quando voltam está tudo igual, Finn Balor está a procura do Fiend, TROUBLE IN PARADISE!! 1 2.. 3!! Os New Day estão na final do Dusty Classic!!

Assim que o combate acaba Finn Balor pega no microfone. Samoa Joe chateado por ter perdido o combate fica na cara de Finn Balor. Os dois vão falando um com o outro sem se perceber bem o que dizem até que Joe acerta com uma Clothesline em Finn Balor e vai-se embora para o backstage.

Finn vai-se levantado e volta a agarrar no microfone.

Finn Balor - Bray Wyaaaaat!! I don't care if you appear on that screen with your stupid puppets, i just hope you're listening. I'm challenging The Fiend for a match at TakeOver Stand & Deliver.

WE ARE GLAD THAT YOU'RE OUR FRIEND, AND THIS IS A FRIENDSHIP THAT WILL NEVER EVER END

5oyLXUO.jpg

Bray Wyatt - Hii Finn!!
Kids – Hiiiiiiii!!
Bray Wyatt - Finn, are you sure you want a match with Him? Again? On the state that you're on?
Finn Balor - The state that i'm on? What state Bray?
Bray Wyatt - You look, i don't know, vulnerable.
Finn Balor - I look vulnerable? You and your mind games. You wanna talk about being vulnerable Bray? Let's go there then. I'm challenging The Fiend for a very special match, a match where He was vulnerable.
Bray Wyatt - That never happened Finn, He's never vulnerable.
Finn Balor - Are you sure Bray? At TakeOver Stand & Deliver it will be The Demon and The Fiend going one on one at the place that Him was his most vulnerable self. I'm challenging Him for the first ever NXT Hell in a Cell Match!!

Bray Wyatt fica sério de repente, mete as duas mãos nas orelhas, fecha os olhos e de repente volta ao "normal".

Bray Wyatt - Just give me a second Finn.

Bray Wyatt abre depois a porta da Firefly Fun House, fala com alguém, volta a fechar a porta.

Bray Wyatt - Are you sure?
Finn Balor - Yes i'm sure!! At TakeOver we end this and i end you and Him!
Bray Wyatt - Oh.. we'll end this alright. You're on.
Rambling Rabbit - No Finn dude, don't do it man! Finn, no! Finn, thi..

Bray Wyatt mete a mão por cima do Rambling Rabbit para o calar. Olha para a camera com um ar sinistro.

Bray Wyatt - RUN!

9oFY4DO.jpg vs P8CydA1.jpg

ROBERT STONE BRAND VS IO SHIRAI AND TEGAN NOX

Combate bastante equilibrado entre as duas equipas. Com dominio da RSB sempre que Robert Stone provoca uma distração mas com Tegan Nox e Io Shirai a recuperarem o dominio devido à sua habilidade. A certa altura Carmella está a dominar Tegan Nox e fica convencida. Chelsea pede para entrar no combate mas Carmella responde "Don't worry honey, i got this" Enzeguiri de Tegan Nox!! Rasteja até ao seu canto mas Chelsea entra no ringue e corta-lhe o caminho, Enzeguir em Chelsea Green!! Faz o tag com Io Shirai, Springboard Double Dropkick na RSB!! Chelsea fica encostada às cordas, Clothesline de Tegan Nox, as duas caíem fora do ringue!! Io sobe ao canto, MOONSAULT EM CARMELLA!! 1 2.. 3!! Tegan Nox e Io Shirai estão na final do Dusty Classic!!

Vamos até ao escritório de William Regal, Triple H está com ele.

fFPfjBb.jpg 9KEjvfX.jpg

William Regal - We have a problem for TakeOver Stand & Deliver.
Triple H - Where were you last week Regal?
William Regal - I had to take care of some bussiness. But back to what i was saying, we have a problem. Cameron Grimes might not be able to compete after what Los Tradicionales did to him.
Triple H - And what's the problem? Oh, no, wait, i know it. You wanted your friend to be a champion. Look, if Cameron Grimes isn't able to compete then we'll have a 1 on 1 ma..

Aparece Samoa Joe chateado.

nC5FSqr.jpg

Samoa Joe - Oh, i'm really glad that both of you are here, that means that at least one of you can do something. Did you just saw what happened out there? Hun? Did you?! I just lost a chance of winning the Dusty Classic for the 2nd time because of something that has nothing to do with me! I expect to be compesated!
William Regal - Joe, you're the one who picked Finn Balor as partner.
Samoa Joe - Really Regal? You think i don't know that? You think you're funny hun? (Regal esboça um pequeno sorriso) I'll smack that smile right off y..
Triple H - Ow, ow, ow. Look Joe, there's no need for that. Regal is going to learn something right now. You said we had a problem right? Well, here's the solution. At TakeOver Stand & Deliver Samoa Joe will take Cameron Grimes spot at the North American Championship match.
William Regal - Hold on just a second. What if Cameron Grimes is able to compete?
Triple H - Then we'll have a Fatal Four Way. Is that good for you Joe?
Samoa Joe - A championship for me to win sounds like compesation enough.

Samoa Joe vai-se embora.

Triple H - See Regal, i'm teaching you how to do thi..

Aparece agora Seth Rollins.

JeOUCNr.jpg

Seth Rollins - Regal, you wanted to see me?
Triple H - Seth? What do you want from him Regal?
William Regal - It's quite simple, let me explain. You know that everybody saw your conversation last week don't you?
Seth Rollins - What conversation?
Triple H - Seth.. Please
William Regal - Very well then. I'm using my power to make a match for TakeOver Stand & Deliver. It will be Seth Rollins going 1 on 1 with Shinsuke Nakamura for that Money in the Bank briefcase.
Seth Rollins - Whaaaat? No, no, no, no.
Triple H - Calm down Seth, i got this. What do you think you're doing Regal?
William Regal - The right thing. The only reason that Nakamura didn't won Money in the Bank is Shawn Michales, and the only reason Seth won it is you! Now, last week i wasn't here because i was looking for private security. Those security will be place on the stands, at the Gorrila position, on the backstage, even at ringside if need be. So you, or Shawn, or anybody else, can't interfere.

Regal vai-se embora, Triple H leva as mãos à cabeça e Seth fica a olhar para a mala do MitB como se fosse o seu brinquedo favorito e o estivesse prestes a perder.

JeOUCNr.jpg vs XfHM5M8.jpg

SETH ROLLINS AND NAKAMURA VS GRIZZLED YOUNG VETERANS

Tal como na semana passada Seth Rollins volta a lutar sozinho neste tag team match. O combate é todo dominado pelos GYV com alguns momentos em que Seth consegue acertar alguns moves mas sem nunca conseguir fazer estragos reais já que são 2 contra 1.
A certa altura aparece Nakamura a correr em direção ao ringue. Nakamura fica no apron e vai pedido a Seth Rollins que faça o tag com ele. Rollins está confuso mas acaba por deixar Nakamura entrar. Nakamura dá conta de James Drake com vários pontapés e depois com um Running Dropkick em Gibson que estava no apron. Rollins e Nakamura estão a dominar, Nakamura deixa Seth entrar mais uma vez no combate. Drake ainda está a recuperar dos pontapés de Nakamura, Rollins vai às cordas para o Curb Stomp, KINSHASAAAAAAAAAAAAAAA!! Nakamura acerta com o Kinshasa em Seth Rollins e vai-se embora do ringue. Os GYV recuperam, Drake faz o tag com Gibson, TICKET TO MAYHEM!!! 1 2.. 3!! Os Grizzled Young Veterans estão na final do Dusty Classic.

lxeoYyW.jpg

É agora altura para a assinatura de contrato entre Tessa Blanchard e Ronda Rousey. No ringue estão Triple H e William Regal e também vários seguranças.

fFPfjBb.jpg 9KEjvfX.jpg

William Regal - Ladies and gentleman, at TakeOver Stand & Deliver it will be Tessa Blanchard going one on one with Ronda Rousey for the NXT Women's Championship. Let's make that match off..
Triple H - Give it up for the challenger, the badest woman on the planet, "Rowdy" Ronda Rousey!

Ronda Rousey aparece no stage com Jessamyn Duke e Marina Shafir, as 3 caminham até ao ringue e ficam num dos cantos do ringue com vários seguranças a fazer uma linha no meio do ringue.

Qq9dWgm.jpg 04NzPli.jpg

William Regal - Now the champion. Ladies and gentleman, your NXT Women's Champion, Tessa Blanchard!

jtEjQuZ.jpg

Tessa Blanchard caminha para o ringue com um ar chateado. Quando entra no ringue tenta ir na direção de Ronda mas os seguranças metem-se à sua frente. Ronda também tenta chegar perto de Tessa e todos os seguranças têm que interferir para acalmar a situação.

Triple H - Ladies, ladies! Calm down! Wait until saturday, let's sign this contract first please.

Ronda agarra no contrato, assina-o e atira-o para o outro lado do ringue. Tessa agarra no contrato, assina-o, entrega o contrato a Regal e tira-lhe o microfone.

Tessa Blanchard - At TakeOver these guys won't be there to help you, your little MMA girls won't be there to help you either. At TakeOver it's just me and you, at TakeOver you have to fight if you want this (levanta o título).
Ronda tira agora o microfone de Triple H.

Ronda Rousey - At TakeOver i won't just fight, i'm gonna break your arm and take that title from you, bitch!

Tessa farta-se e tenta atacar Ronda mas os seguranças não deixam. Tessa não vai de modos e começa a atacar os seguranças! Ronda, Jessamyn Duke e Marina fazem o mesmo e em poucos segundos livram-se de todos os seguranças. É Triple H quem se mete entre as duas. Tessa fala com Triple H "You said you didn't like me right?" Triple H acena que sim, Tessa dá-lhe um soco que manda Triple H ao chão!! Ronda e Tessa começam a trocar socos!! Um dos socos de Tessa acerta em cheio no lábio de Ronda que fica a sangrar! No entanto a luta não dura muito tempo já que os seguranças recuperam e acalmam a situação deixando as duas cada uma no seu canto enquanto Ronda vai lambendo o sangue que lhe saí do lábio. Triple H ordena depois aos seguranças que tirem Tessa dali.

--

Toca a theme dos Tradicionales, Pentagon e La Sombra vão até ao ringue.

bEn2oqs.jpg Ns0A7LS.jpg

Pentagon - At TakeOver La Sombra wins the North American Championship, at TakeOver Los Tradicionales win, at TakeOver Mexico wins!
La Sombra - Samoa Joe, Cameron Grimes, Dexter Lumis. Sea quien sea, ¡no importará! En TakeOver yo gano, Los Tradicionales ganan, la tradición gana. ¡En TakeOver, México gana!

De repente por trás de Pentagon e La Sombra aparece Dexter Lumis!

TF9ubDr.jpg

Nenhum deles se apercebe que Lumis está ali e Lumis empurra La Sombra para fora do ringue! Pentagon tenta uma Clothesline, Lumis desvia-se, Urunage!! La Sombra tenta um Springboard Crossbody, Lumis agarra-o no meio do ar, Spine Buster!! Mendoza e Wilde aparecem a correr em direção ao ringue mas Lumis dá conta deles com um Superkick em Mendoza e um soco em Wilde. Os Tradicionales ficam depois fora do ringue a olhar para Lumis. La Sombra quer voltar a entrar no ringue mas Pentagon afasta-o dali e diz-lhe para esperar pelo TakeOver.
Os Tradicionales vão-se embora e ficam no stage a olhar para Lumis enquanto La Sombra lhe vai dirigindo umas palavras. De repente por trás de Lumis aparece Samoa Joe!!

qkZTkLT.jpg

Joe prende o Coquina Clutch em Lumis!! Lumis tenta escapar mas não consegue e acaba por perder os sentidos. O segmento acaba com Samoa Joe a fazer festas na cabeça do desmaiado Dexter Lumis e com os Tradicionales a olhar para eles desde do stage.

--

Zyp9b3D.jpg vs NoQxwER.jpg

THE GOATS VS SP CONNECTION

Kay Lee Ray e Killa Kelly são as primeiras a chegar ao ringue e ficam à espera das GOATS. De repente por trás delas aparecem Beth Phoenix e Natalya que as atacam. O árbitro tenta acalmar a situação mas não consegue. Natalya puxa Kelly para fora do ringue e vai-lhe atacando as pernas enquanto Beth vai acertando com vários socos em KLR. O árbitro lá consegue acalmar a situação e pergunta a KLR e Kelly se conseguem competir. Apesar das dores ambas dizem que sim e o árbitro começa o combate. Beth agarra logo em KLR e atira-a para fora do ringue, Beth vai também para fora do ringue e continua a atacar KLR. Dentro do ringue Beth domina facilmente Kelly que está cheia de dores nas pernas. Natalya consegue prender o Sharpshooter!! Kelly não quer desistir, Kelly vai resistindo e dizendo ao árbitro que não quer desistir. Natalya aplica cada vez mais pressão, Kelly procura por KLR que continua a ser atacada fora do ringue por Beth Phoenix. Kelly não tem outra solução, as dores são muitos, Killa Kelly desiste, as GOATS estão na final do Dusty Classic!!

UBdlO3l.jpg

Vamos agora até ao backstage onde estão os New Day, aparecem os Grizzled Young Veterans.

87Ovp01.jpg iRFxREk.jpg

Zack Gibson - Luuk who they'rre James.
James Drake - Who arre they? Who? Who?
Zack Gibson - It's tha Nu Day lad! Tha finalist of tha Dusty Classci! Tha FORMER NXT Tag Team Champions!
Kofi Kingston - So.. are you a champion Zack?
Big E - No he's not.
Kofi Kingston - Or are you, also, a former NXT Tag Team Champion?
Big E - Yap, he is.
Zack Gibson - At least we lost thuse titles in tha ring, we didn't gave them away!
Xavier Woods - Look Zack, we did it for a reason. If you don't understand, well, that's just because we are the New Day and you're the Grrr.. (começa a tossir)
Kofi Kingston - Look lads, none of that matters. At TakeOver Stand & Deliver we will meet again and we'll see who's the best tag team.
Zack Gibson - Ya right about tha lad! At TakeOva is round 2, ya didn't won tha war yet. Becouse we ahh Grrrrrrrrizzled Yang Vetrans! Sooooooooooooooooooooooooooooooon to be rec..
Big E - We're already recognized as the greatest tag team in wrestling history!

O ambiente começa a ficar tenso, Gibson e Big E ficam cara a cara mas os seus parceiros acabam por acalmar a situação e os GYV vão-se embora.

Toca a theme de Karrion Kross. O campeão dirige-se para o ringue, sem Scarlett e com um contrato na mão.

SJGOLb2.jpg

Karrion Kross - I don't need Triple H or William Regal, i got the contract right here. I've already sign it, Keith Lee! Come to this ring and sign this right now!

ow0h0aa.jpg

Toca a theme de Keith Lee que vai até ao ringue. Quando lá chega pede um microfone, fica cara à cara com Karrion Kross e tira-lhe o contrato das mãos, assina-o e atira-o para fora do ringue.

Karrion Kross - At TakeOver there will be no Scarlett for you to distract me. At TakeOver, if Mia Yim gets involved she'll get my wrath too! At TakeOver you will fall!!`
Keith Lee - At TakeOver? I'll take that title from you, no matter what!

LOW BLOW DE SCARLETT!!

VHN5Xd7.jpg

Domsday Saito de Karrion Kross!! Prende o Kross Jacket!! Kross aplica o Kross Jacket enquanto olha com cara de maluco para Keith Lee!! Scarlett vai insultando Keith Lee, SPEAR DE MIA YIM EM SCARLETT PARA CIMA DE KEITH LEE E KARRION KROSS!!

GBlyKKG.jpg

Karrion Kross larga o Kross Jacket, levanta-se e agarra Mia Yim pelos cabelos! DOMSDAY SAITO MAS MIA YIM ATERRA DE PÉ!! SHOULDER TACKLE DE KEITH LEE EM KARRION KROSS!! Keith agarra em Kross, SPIRIT BOMB!! PROTECT YA NECK EM SCARLETT AO MESMO TEMPO!!

O NXT acaba com Keith Lee a levantar o NXT Championship e Mia Yim ao seu lado.

Compartilhar este post

Link para o post

o primeiro combate estava-se a ver que ia ser assim. O Joe já devia ter feito isso ao Finn há mais tempo.

Finn Balor - Are you sure Bray? At TakeOver Stand & Deliver it will be The Demon and The Fiend going one on one at the place that Him was his most vulnerable self. I'm challenging Him for the first ever NXT Hell in a Cell Match!!

the-fiend-hiac-bray-wyatt-wwe.jpg

já estou a ter suores frios....

já se sabia. Nao do spoler, mas era evidente que as Shiniest Sky e as GOATS iam à final.

E sincieramente sinto que nem fizeste crescer em nos a crença que outro resultado pudesse ser diferente, along the way  - tlavez pq nao sentiste sequer essa necessiadade - mas tipo de facto não chegaste a buildar outra team alternativa para que a gente comprasse como potencial vencedora disto.

Acho que devias ter dado logo às Shinest e o Dusty Cup seria para encontrar um number one contender. Ias conseguir dar uma build, então, a outra team. As Shinest, se pensares bem, já nao precisam desta build. Elas tiveram esta build antes dos titulos. O spot que elas estiveram a ocupar poderia ter ido para outra team para ganhares dept na division.

Samoa Joe - Really Regal? You think i don't know that? You think you're funny hun? (Regal esboça um pequeno sorriso) I'll smack that smile right off y..

Joe morreu para mim hj! pqp! Alguém que lhe dê nos cornos já!!!!!

eh bicho....essa dinamica do HHH e do Regal está cada vez mais confuso. Prefiro o meu angle de "ng manda" do que esse de "mandam dois; um contra o outro". O meu causa ni máximo indiferença. O teu confusão mesmo.

Rollins vai às cordas para o Curb Stomp, KINSHASAAAAAAAAAAAAAAA!! Nakamura acerta com o Kinshasa em Seth Rollins e vai-se embora do ringue.

espera lá.

a cena era: se o Seth e o Naka perdessem no torneio, o Seth tinha de por a mala on the line..

5 minutos antes, o Regal marcou esse combate.

1 -Why the fuck quer o Seth quee o Naka ainda estariam interessado no combate do Dusty?

2 - Pq raio o Seth achou que o seu adversario de Domingo tinha vindo aqui para o ajudar?

Não gostei nada deste duplo segmento. Foi estranhissimo, confuso, e fez uma data de coisas que vieram a acontecer nesta dinamica Seth/Naka, terem sido, afinal, pointless

Tessa dá-lhe um soco que manda Triple H ao chão!!

estás a tão misuse o HHH meu...porra. E ainda me deste na cabeça quando ele veio cá no angle de despedir o Angle. Porra.

Joe prende o Coquina Clutch em Lumis!! Lumis tenta escapar mas não consegue e acaba por perder os sentidos. O segmento acaba com Samoa Joe a fazer festas na cabeça do desmaiado Dexter Lumis e com os Tradicionales a olhar para eles desde do stage.

melhor cena do show. Afinal. Samoa Joe voltou às minhas boas graças XDXD. Que ng toque no meu menino!!!

txi, Natalya vence com o Sharpshooter, o @KO PrizeFighter vai ficar super trigger. XDXD

Zack Gibson - At least we lost thuse titles in tha ring, we didn't gave them away!

bur....quer dizer......give away pelo menos significa que não levaram com o 1, 2 ,3. 

Eu aqui sou o anti KOPF.

Big E - We're already recognized as the greatest tag team in wrestling history!

epá, o Big E meteu o Zack no bolso com esta.

Karrion Kross larga o Kross Jacket, levanta-se e agarra Mia Yim pelos cabelos! DOMSDAY SAITO MAS MIA YIM ATERRA DE PÉ!! SHOULDER TACKLE DE KEITH LEE EM KARRION KROSS!! Keith agarra em Kross, SPIRIT BOMB!! PROTECT YA NECK EM SCARLETT AO MESMO TEMPO!!

boa malha este segmento.

Se Keith Lee ganhar e se reconciliar À Macho Man e Miss Elizabeth no ringue, dou-te um beijo ó Ruas.

A primeira metade do show foi meh, mas a segunda metade compensou.

Digamos....as soon as HHH gets off the picutre, as cenas melhoram.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

o primeiro combate estava-se a ver que ia ser assim. O Joe já devia ter feito isso ao Finn há mais tempo.

Sim, pode-se dizer que sim. Mas se pensares bem eles ganharam os combates até aqui.

Por mais que o Finn estivesse fora dela, eles ganharam, qual era mesmo o motivo para o Joe o atacar? Porque ele tava focado no Fiend? Pah, mas andavam a ganhar os combates que in the end of the day é o que importa. Aqui perderam e o Joe fartou-se, já o tinha avisado na semana passada que alguém ia pagar.

Citação de IlidioMA, há 26 minutos:

já estou a ter suores frios....

Não precisas. Achas que eu vou fazer o que a WWE fez? Nunca na vida um HiaC vai acabar em No Contest ou algo parecido.

Citação de IlidioMA, há 26 minutos:

já se sabia. Nao do spoler, mas era evidente que as Shiniest Sky e as GOATS iam à final.

E sincieramente sinto que nem fizeste crescer em nos a crença que outro resultado pudesse ser diferente, along the way  - tlavez pq nao sentiste sequer essa necessiadade - mas tipo de facto não chegaste a buildar outra team alternativa para que a gente comprasse como potencial vencedora disto.

Acho que devias ter dado logo às Shinest e o Dusty Cup seria para encontrar um number one contender. Ias conseguir dar uma build, então, a outra team. As Shinest, se pensares bem, já nao precisam desta build. Elas tiveram esta build antes dos titulos. O spot que elas estiveram a ocupar poderia ter ido para outra team para ganhares dept na division.

Tens razão, tu e o KO btw. Olhando para trás devia ter feito isto de maneira diferente. Mas comecei assim e não dava para voltar atrás.

Fiquei muito focado em querer fazer o Dusty Classic pelos títulos e acabou por ser pior do que aquilo que eu imaginei. Mas pronto, a final é esta e acredito que não será um combate fácil de prever, qualquer equipa pode ganhar.

Agora depois disto sim, tenho que fazer build up a outras equipas.

Citação de IlidioMA, há 29 minutos:

eh bicho....essa dinamica do HHH e do Regal está cada vez mais confuso. Prefiro o meu angle de "ng manda" do que esse de "mandam dois; um contra o outro". O meu causa ni máximo indiferença. O teu confusão mesmo.

Mas a ideia é mesmo causar confusão. Isto vai chegar a algum lado, podem não gostar, mas tudo têm um propósito.

Citação de IlidioMA, há 29 minutos:

espera lá.

a cena era: se o Seth e o Naka perdessem no torneio, o Seth tinha de por a mala on the line..

Não, calma lá.

A cena era, se ganhassem o Dusty Classic o Seth tinha que lutar com o Nakamura pelo MitB, mas o Regal (e toda a gente) viu a conversa da semana passada do Triple H com o Seth e marcou (esta semana) o combate para o TakeOver. O combate do TakeOver ia acontecer independentemente do resultado deste combate ou do Dusty Classic.

Citação de IlidioMA, há 31 minutos:

1 -Why the fuck quer o Seth quee o Naka ainda estariam interessado no combate do Dusty?

O Naka não tava interessado no combate. Ele só foi ao ringue para confundir o Seth e lhe acertar com o Kinshasa, o Naka só quer o MitB.

Citação de IlidioMA, há 32 minutos:

2 - Pq raio o Seth achou que o seu adversario de Domingo tinha vindo aqui para o ajudar?

Ele ficou confuso, sem saber muito bem porque é que o Nakamura estava ali. Mas teve a combater sozinho e acabou por fazer o tag nem que fosse para descansar.

No final de contas o Seth sempre quis vencer o Dusty Classic.

Citação de IlidioMA, há 33 minutos:

estás a tão misuse o HHH meu...porra. E ainda me deste na cabeça quando ele veio cá no angle de despedir o Angle. Porra.

O Triple H disse publicamente que não gostava da Tessa, trouxe a Ronda e até a anunciou como a próxima Women's Champion. Acho que é normal que a Tessa não seja mansa em frente a ele.

Citação de IlidioMA, há 34 minutos:

melhor cena do show. Afinal. Samoa Joe voltou às minhas boas graças XDXD. Que ng toque no meu menino!!!

Isto foi o Joe a vingar-se do que lhe aconteceu no KotR.

Citação de IlidioMA, há 34 minutos:

txi, Natalya vence com o Sharpshooter, o @KO PrizeFighter vai ficar super trigger. XDXD

Pah, não pode ser só a Beth a ganhar os combates. A Natalya é uma das melhores in ring de sempre da WWE apesar de ser uma porta sem carisma.

Citação de IlidioMA, há 35 minutos:

Se Keith Lee ganhar e se reconciliar À Macho Man e Miss Elizabeth no ringue, dou-te um beijo ó Ruas.

É só isso que tu queres xD

Mas pergunta sincera, o Kross perder já o título não faria dele um campeão fraco?

Citação de IlidioMA, há 35 minutos:

Digamos....as soon as HHH gets off the picutre, as cenas melhoram.

You might be onto something.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Sim, pode-se dizer que sim. Mas se pensares bem eles ganharam os combates até aqui.

Por mais que o Finn estivesse fora dela, eles ganharam, qual era mesmo o motivo para o Joe o atacar? Porque ele tava focado no Fiend? Pah, mas andavam a ganhar os combates que in the end of the day é o que importa. Aqui perderam e o Joe fartou-se, já o tinha avisado na semana passada que alguém ia pagar.

o ponto não é esso. O ponto que estava a fazer é, se isto ia redundar nisto - e toda a gente o sabia - pq chegaram até às meias? era para terem sido loog eliminados.

Dava para pusharers uma verdaeira equipa para esse spot (olha, a Team Japan com uma push podiam ser contenders; os Motor City, los Primos, escolhias uma para ter outro enfoque. já a pensar no futuro); e dava para teres o Joe a o Fiin a lutarem uma vea; se nao quisesses, dava para teres o Joe a intrometer-se na feud do NA title mais cedo, que nao apenas no go home show.

Citação de Ruas, há 6 minutos:

Não precisas. Achas que eu vou fazer o que a WWE fez? Nunca na vida um HiaC vai acabar em No Contest ou algo parecido.

eu estou a falar mas devo ter sido das poucas pessoas que até nao se importou com aquilo. Essencialmente pq estava todo team Seth Rollis, estava a curtir da sua run, e nao queria que ele perdesse o titulo.

Mas.....acontece o que acontece. Para ele depois ir peder o titulo 3 semnas mais tarde para as arábias na mesma.....tipo.....má onda.

Citação de Ruas, há 8 minutos:

Agora depois disto sim, tenho que fazer build up a outras equipas.

eu digo isto pq achava mesmo que era o que ias fazer. Até por isso dei a vitoria tainted Às IIconica na Mania, para brir o flanco a que o Regal dissesse "Voces deviam ter ganho, tomem, os titulos".

Mas bom, live and learn né.

Citação de Ruas, há 9 minutos:

Mas a ideia é mesmo causar confusão. Isto vai chegar a algum lado, podem não gostar, mas tudo têm um propósito.

um proposito, evidentemente que tem, mas isso não coibe as criticas, pq o processo está a ser custoso.

Citação de Ruas, há 10 minutos:

Ele ficou confuso, sem saber muito bem porque é que o Nakamura estava ali.

quer dizer, mas way to go para apresentares o Seth Rollins, o architect, o gajo dos planos e das manipulações, como um tonhó que não sabe ler uma situação elementar.

Citação de Ruas, há 11 minutos:

O Triple H disse publicamente que não gostava da Tessa, trouxe a Ronda e até a anunciou como a próxima Women's Champion. Acho que é normal que a Tessa não seja mansa em frente a ele.

e é normal que um wrestler lay hands numa autority figure, de forma tão clara? 

é que com isto tu so compras chatices: Se nada acontece À Tessa, o HHH afinal é um m*rda, um gajo que sofre de disfunção erectil.

Se a Tessa é castigada, o que isso significa para o TakeOver?

Se só for castigada depois, é um pouco a cena de HHH ser um impontente, mas em tom diminuido.

Seja como for a unica coisa qie conseguiste em fazer isso HOJE é só retirar o foco do combate do ano na tua divisão feminina, no go home show dele.

Citação de Ruas, há 15 minutos:

A Natalya é uma das melhores in ring de sempre da WWE apesar de ser uma porta sem carisma.

a cena é que o @KO PrizeFighter discorda até disso...

Citação de Ruas, há 16 minutos:

É só isso que tu queres xD

enfase na parte da reconciliação. Se o Keith perder, mas houver chocho no ringue, eu fico contente já.

Citação de Ruas, há 17 minutos:

Mas pergunta sincera, o Kross perder já o título não faria dele um campeão fraco?

eu sou honesto. Não comprei bem o Kross. A minha cena com ele é essa.

Quando ele apareceu "crl, que bicho é este, que entrada, wow". mas passado um tempo, estar sempre a acontecer a entrada perdeu impacto.

E ele no ringue eu não sou fã. Acho que tem o moveset errado. Ele devia combater mais como monster. Por isos não conectei com ele. naturalmente transfiro essa minha falta de conecção para aqui (Se o KOPF fizesse do Strowman campeão, tu ias delirar? Pois)

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos os torneios foram muito previsíveis quanto aos finalistas. Os New Day e os GYV tinham segmentos a interagir quase todas as semanas e do lado das gajas também sempre foi muito óbvio quem ia passar.

Curti do Finn a referir que o Hell in a Cell é onde o Fiend fica vulnerável. E sinceramente, dava a vitória ao Finn. Estabelecia que o Hell in a Cell era mesmo uma fraqueza para o Fiend e começava a preparar terreno para o Fiend desaparecer e ficar só o Bray. E o Finn depois de ganhar ao Fiend seria A estrela do NXT, sem margem para dúvidas.

Eu adoro o Samoa Joe, mas acho que ser assim inserido no combate às pressas e só porque foi fazer queixume... meh. E o NA title fica visto como um prémio de consolação em relação ao Dusty Classic.

Já desisti de tentar perceber a dinâmica de tudo entre o Seth, Nakamura, Triple H e Regal. Todas as semanas a narrativa muda, há um novo twist, o Seth continua sem estar estabelecido como heel ou face... faz-me lembrar o SD há um ano onde todas as semanas acontecia algo que quase riscava completamente o que tinha acontecido antes.

Não vejo a Tessa a ter hipótese no Takeover.

Isso de fazer festas na cabeça é a cena do Lumis oh Joe. 

F*ck Mia Yim. Ela que custe o combate ao Keith para ele a mandar ir dar uma curva de uma vez por todas.

Citação de Ruas, há 23 minutos:

Vitória do Kross confirmada.

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

a cena é que o @KO PrizeFighter discorda até disso...

O meu problema com ela é mesmo não ter carisma nenhum. Mas sim, isso também passa para o ringue, de que serve ser boa tecnicamente se não tem nada do resto? É super cringe ver um combate dela, principalmente se for como babyface.

Tenho algum problema em que se diga que é das melhores in ring de sempre. Das melhores das que lá andavam há 10 anos? Sure. Mas só no roster atual deve haver umas 15 gajas melhores no ringue do que a Natalya alguma vez foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

E o Finn depois de ganhar ao Fiend seria A estrela do NXT, sem margem para dúvidas.

so por causa disso, já quero que perca. Porra, já foi ele a estrela "o ano inteiro". Acho que um segundo ano com a ele a ser a estrela seria um bocado "outra vez arroz?"

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

por isso mesmo é que foi fixe.

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

F*ck Mia Yim. Ela que custe o combate ao Keith para ele a mandar ir dar uma curva de uma vez por todas.

eu e tu vamos chegar a vias de facto por causa disso.

Onde e quando? Bareknuckles ou com luvas? I'll fight you over this!!!!

@KO PrizeFighter quanto À Natalya tens razao nisso. Ela é vista como das melhores in ring pq de facto há dez anos era um oasis no deserto: Hj em dia há quem seja melhor:

Mas mesmo assim, acho que continua a ser das melhores porque ela tem muita experiencia e consegue sacar sempre bons combates a quem seja melhor. Por exemplo, o combate que elea teve com a Becky, na Run da Becky como the Man, foi dos melhores que a Becky teve nessa mitica Run. E foi graças à Natalya. Ela é uma boa steping stone; digamos, é o teste Neo Blanc. Se consegues go with Natalya, consegues go with anyone.

E eu acho que isso em si é uma qualidade que merece ser recompensada. Por isso dei lje destaque enquanto a tive.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

o ponto não é esso. O ponto que estava a fazer é, se isto ia redundar nisto - e toda a gente o sabia - pq chegaram até às meias? era para terem sido loog eliminados.

Dava para pusharers uma verdaeira equipa para esse spot (olha, a Team Japan com uma push podiam ser contenders; os Motor City, los Primos, escolhias uma para ter outro enfoque. já a pensar no futuro); e dava para teres o Joe a o Fiin a lutarem uma vea; se nao quisesses, dava para teres o Joe a intrometer-se na feud do NA title mais cedo, que nao apenas no go home show.

E será que acreditavas na Team Japan ou nos Primos contra os New Day/GYV? Só porque ganhavam 1/2 combates?

A minha ideia era vocês olharem para as meias finais e verem - GYV, New Day, Joe e Balor, Seth e Nakamura e ficarem "woow, quem ganha?" mas tive que dar build às feuds que o Finn, Seth e Nakamura tinham e acabou por tirar o foco do torneio.

Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

eu estou a falar mas devo ter sido das poucas pessoas que até nao se importou com aquilo. Essencialmente pq estava todo team Seth Rollis, estava a curtir da sua run, e nao queria que ele perdesse o titulo.

Eu importei, não tanto por o Seth ficar com o título mas porque não devia haver um No Contest num Hiac, é estupido.

Não vou fazer nada disso aqui, vai ser um HiaC normal, vão-se matar um ao outro e vai acabar com pin/sub.

Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

eu digo isto pq achava mesmo que era o que ias fazer. Até por isso dei a vitoria tainted Às IIconica na Mania, para brir o flanco a que o Regal dissesse "Voces deviam ter ganho, tomem, os titulos".

Eu percebi. Mas eu não sou fã de dar assim os títulos a alguém, nem gostei quando o fizerem irl.

Assim aproveitei para criar mais confusão entre o Triple H e o Regal.

Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

um proposito, evidentemente que tem, mas isso não coibe as criticas, pq o processo está a ser custoso.

Ah na boa, vivo bem com isso xD

Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

quer dizer, mas way to go para apresentares o Seth Rollins, o architect, o gajo dos planos e das manipulações, como um tonhó que não sabe ler uma situação elementar.

O Seth, pelo menos este Seth, ainda se está a encontrar.

Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

e é normal que um wrestler lay hands numa autority figure, de forma tão clara? 

é que com isto tu so compras chatices: Se nada acontece À Tessa, o HHH afinal é um m*rda, um gajo que sofre de disfunção erectil.

Se a Tessa é castigada, o que isso significa para o TakeOver?

Se só for castigada depois, é um pouco a cena de HHH ser um impontente, mas em tom diminuido.

Isso vais ter que esperar para ver o que que acontece.

Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

Seja como for a unica coisa qie conseguiste em fazer isso HOJE é só retirar o foco do combate do ano na tua divisão feminina, no go home show dele.

Não acho que por o Triple H ter levado um soco tire o foco dum combate que tá com um build up de quase 1 mês.

Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

São opiniões. Eu consigo apreciar a Natalya in ring, ainda me lembro muito bem dela a carregar combates no NXT contra as Beckys, Charlottes e Sasha's. Há melhores que ela? Há, mas tem muito talento e mérito em tudo o que fez na carreira.

Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

enfase na parte da reconciliação. Se o Keith perder, mas houver chocho no ringue, eu fico contente já.

Se perder vão-se reconciliar porque? O Keith já lhe disse para ela o deixar em paz. Esta semana e na semana passada correu bem, mas também já correu mal.

Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

E ele no ringue eu não sou fã. Acho que tem o moveset errado. Ele devia combater mais como monster. Por isos não conectei com ele. naturalmente transfiro essa minha falta de conecção para aqui (Se o KOPF fizesse do Strowman campeão, tu ias delirar? Pois)

Sim, mas tava a perguntar só em relação ao reinado dele, não em relação a ele como wrestler nem nada disso.

Ele venceu o título na Mania, perde na primeira defesa e tu ficas como? Ou melhor, o que que aconteceu ao push que eu lhe dei o ano passado?

Isto não significa que vá ganhar como o @KO PrizeFighter disse, ainda nem escrevi o combate. Só queria mesmo saber em que ponto vocês tão em relação a ele.

Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

Ambos os torneios foram muito previsíveis quanto aos finalistas. Os New Day e os GYV tinham segmentos a interagir quase todas as semanas e do lado das gajas também sempre foi muito óbvio quem ia passar.

Verdade. Mas achei que tinha que fazer esses segmentos independentemente de quem fosse à final. Afinal foram os New Day que tiraram os títulos aos GYV e depois cagaram neles.

Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

Curti do Finn a referir que o Hell in a Cell é onde o Fiend fica vulnerável. E sinceramente, dava a vitória ao Finn. Estabelecia que o Hell in a Cell era mesmo uma fraqueza para o Fiend e começava a preparar terreno para o Fiend desaparecer e ficar só o Bray. E o Finn depois de ganhar ao Fiend seria A estrela do NXT, sem margem para dúvidas.

O Fiend só voltou na Mania, desaparecia já? É que o Ilidio nunca o usou in ring, era só uma figura sobrenatural com quem o Bray ou o Bo, ou o Cena falavam às vezes.

Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

Eu adoro o Samoa Joe, mas acho que ser assim inserido no combate às pressas e só porque foi fazer queixume... meh. E o NA title fica visto como um prémio de consolação em relação ao Dusty Classic.

Pode ser um prémio de consolação para o Joe, mas e para o Sombra? Ou para o Grimes (se lutar)? Ou mesmo para o Lumis que é o campeão?

Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

Já desisti de tentar perceber a dinâmica de tudo entre o Seth, Nakamura, Triple H e Regal. Todas as semanas a narrativa muda, há um novo twist, o Seth continua sem estar estabelecido como heel ou face... faz-me lembrar o SD há um ano onde todas as semanas acontecia algo que quase riscava completamente o que tinha acontecido antes.

Eu avisei que o Seth ia ser isto xD

Mas acho que fica cada vez mais claro que o Seth tá do lado do Triple H e vice versa, e que o Regal está contra eles.

Citação de KO PrizeFighter, há 20 minutos:

Não vejo a Tessa a ter hipótese no Takeover.

A sério? Brother! xD

Citação de KO PrizeFighter, há 20 minutos:

Payback's a bitch!

Citação de KO PrizeFighter, há 21 minutos:

Então então? Mas ajudou-o, e resultou! C'mon 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 19 minutos:

O Fiend só voltou na Mania, desaparecia já? É que o Ilidio nunca o usou in ring, era só uma figura sobrenatural com quem o Bray ou o Bo, ou o Cena falavam às vezes.

Acho que o Fiend deve ser visto como um demónio interior do Bray, e como tal deve desaparecer, sendo vencido pelo próprio Bray. Para já ele só tem atacado pessoas 'más', mas devia começar a ir atrás de um Keith Lee ou de um Big E, algo que confunda o próprio Bray e o faça querer distanciar-se do Fiend.

Payback's a bitch!

O Lumis tinha atacado o Joe?

Então então? Mas ajudou-o, e resultou! C'mon 😞

E traiu-o, e incendiou-lhe a casa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Acho que o Fiend deve ser visto como um demónio interior do Bray, e como tal deve desaparecer, sendo vencido pelo próprio Bray. Para já ele só tem atacado pessoas 'más', mas devia começar a ir atrás de um Keith Lee ou de um Big E, algo que confunda o próprio Bray e o faça querer distanciar-se do Fiend.

É uma hipótese ya.

Há várias coisas que dá para fazer com o Fiend e acho que ainda nem explorei metade.

Isto não significa que ele vai ganhar no TakeOver. Perdendo ou ganhando não vai desaparecer, pelo menos para já.

Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

O Lumis tinha atacado o Joe?

Não. Mas quando lhe ganhou no KotR o combate acabou assim (acho eu), com o Lumis a fazer festas na cabeça do Joe, hoje foi ao contrário.

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

E traiu-o, e incendiou-lhe a casa...

Isso já foi, as pessoas mudam seu coração de pedra xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...