Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação
  • Numa VT Apollo Crews e Cedric Alexander falam, num ambiente escuro e sombrio.

Cx20qaW.jpgeuVoQkn.jpg

Apollo Crews (enquanto fala, clips da sua carreira na WWE vão passando) – For years WWE has been lying to me. Always lauding me as the next big thing, always making the Michael Coles of this world announce me as a future star, always selling the falsehood that I am to be a future champ.,but it is 2021, I’ve been under contract since 2015, and thus far, I’ve been a Champion of Nothing in the WWE. Lies, all lies!

Cedric Alexander – But this ends now. We have been lied to, deceived, had our hopes built up, just to then be cut out in front of us! But ‘he’ knows all about being put down. All about being built up and then squashed like a bug, for no reason. ‘He’s’ coming to SmackDown and he will lead us to vengeance, at last!

Citação

Numa VT Apollo Crews e Cedric Alexander falam, num ambiente escuro e sombrio.

euVoQkn.jpgCx20qaW.jpg

Cedric Alexander (enquanto fala, clips da sua carreira na WWE vão passando) – For years WWE has been lying to me. They made the Michael Coles of this world talk me up as the most exciting thing ever to break into the business, but after I left 205 Live, I was ignored, put in a corner like a lame horse, for two years. Then I got a breakthrough but my Championship just got cut out in front of my eyes, curtesy of WWE’s favorite superstar, and I had no proper chance to get it back. Lies all Lies!

Apollo Crews – We have been lied to, deceived, had our hopes built up, just to have our chances trashed in front of us. But ‘he’ knows all about being built up and then, for no reason, just be squashed. He knows what’s it like to see the dream turn into a nightmare. ‘He’s’ coming to SmackDown and he will lead us to vengeance!

Citação

euVoQkn.jpgCx20qaW.jpg

Apollo Crews (enquanto fala, passam clips do seu novo programa de treinos, sombrio e sofrido) – For years WWE has build this narrative of me being a powerhouse and have put the Michael Coles profusely praising my physique, my strength. And for what??? What opportunities has this WWE-physique, achieved through WWE-training afforded me? I was just formatted into a product. For WWE, I’m not a person, I’m a character, an extra.  

Cedric Alexander – But he has come to us and he has released our mind from the of WWE restraints, formats and training programs. From now on, we make our own training program, we forge our own path.

Citação

euVoQkn.jpgCx20qaW.jpg

Cedric Alexander (enquanto fala, passam clips do seu novo programa de treinos, sombrio e sofrido) – For years WWE led me to undertake a training style that priviledged high-flying skills, acrobatics and other Cirque du Soleil crap. But I was deceived by WWE, who had the Michael Coles profusely praising my athletic skills, making me think I was on the right path, only to find out that, when I was promoted to the main roster, that style was no on-demand here on WWE. And naturally I got nowhere.

Apollo Crews – But he has come to us and he has released our mind from the of WWE restraints, formats and training programs. From now on, we make our own training program, we forge our own path.

Desculpa lá @IlidioMA mas isto são promos exatamente iguais. Da primeira para a segunda só muda quem fala primeiro, e idem da terceira para a quarta. Nas duas primeiras falam das suas carreiras e nas duas últimas falam do que treinam. Mas isto é tudo igual, queixam-se sempre do mesmo, falam sempre dos Michael Coles... um mês inteiro com 0 progressão porque a última promo não tem nenhum conteúdo diferente da primeira.

Bem, vou ler o PPV

Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, as VIP ganharam como era esperado. Nem há grande coisa a comentar aqui, não tinha grande interesse no combate. O combate que devia ser pelos títulos é mais logo. E até aqui se vê, os títulos estão no pré-show, e o combate para definir as #1 contenders está no main show, se isto faz algum sentido está-me a escapar.

Que raio de data é que tu tens? 21 de maio? O Stomping Grounds é a 12 de junho, o meu próximo Raw é de 14 de junho.

O Aldis ganhou também naturalmente, agora é favor de ir perder para o Morrison.

WHHAAAAT? As IIconics ganharam? Desta não estava à espera. VIP vs Bat & Scepter era 1 + 1, e era finalmente altura da Charlotte e da Alexa ganharem os títulos. O punt kick não seria mais aconselhado para uma heel? É que ser a Billie a ganhar com esse move é um pouco estranho. A Charlotte e a Alexa têm que se separar, já são demasiadas zangas e não estão a chegar a lado nenhum. Siga com ambas para a singles division e que a Rhea logo perca para passar ela e a Raquel para a tag division.

O Trent Seven nem vem com os parceiros?

Bem Morrison, estava com medo que lhe tirasses o título, dado que é o teu melhor campeão. Não é que eu me importe muito com o Priest, mas desistir logo no primeiro combate? Está visto que é mais um que tem que ganhar calo.

Este combate devia ser pelos títulos, mas pronto. Que os SP os ganhem rapidamente.

Se depois deste começo badass da Shayna ela perde vou squashar os Canuckleheads todas as semanas.

Ah fds, ganhou a Rhea. Que venha a Becky rápido (porque já chega de estar fora) para lhe tirar o título e meter a Rhea e a Raquel para a tag division.

AJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ finalmente acabou o reinado do Bobby Boring Lashley. Mas a gimmick do AJ parece esgotar-se aqui, estou curioso para ver quem vem a seguir, até porque olho para o teu roster e não vejo um único babyface main eventer.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira consideração que vou fazer sobre este PPV é que ele não precisava de acontecer. Títulos que não são defendidos, títulos a serem defendidos no kickoff para depois haver combates "normais" no PPV. Isto foi um Smackdown em esteroides, não foi um PPV, ou pelo menos não teve o feeling de PPV. Tudo o que aconteceu aqui podia perfeitamente ter acontecido num Smackdown qualquer. Talvez só o main event, mas um combate não faz um PPV.

Esse primeiro combate, meh, nada de especial. E ainda ajuda menos que uma das equipas sejam duas gajas novas sem build up praticamente nenhum.

Claro que o Aldis ia ganhar. Este foi o primeiro combate que não precisava de estar aqui. Tu vais argumentar que a feud deles já dura há 3048474 anos e fez sentido que fosse num PPV, eu discordo. A feud pode ser longa mas isso não significa que seja boa e esta claramente não o é. Depois isto é um PPV, nos PPV's o pessoal quer é bons combates, boas cenas in ring, o storytelling é secundário num PPV, isso tem que vir de trás. Depois foi um combate normal, tabem, NWA Rules, mas é um combate normal na mesma. Não é No DQ, não tem nenhuma estipulação que faça alguém pensar "epa sim senhor, justifica-se estar no PPV". Considerando isto tudo, o Ciampa e o Roddy é que deviam tar aqui. A feud não é melhor, nem um bocadinho, mas em termos do desempenho in ring? Davam 100 a 0 a estes dois.

Eu não digo? A Charlotte tanto é a melhor como faz figura de parva. Ah mais foi a Alexa que perdeu, e? A Charlotte faz parte da equipa dela, logo também perdeu. E esse final com o Punt Kick, bem, nem sei o que dizer, é melhor não dizer nada.

Porque é que o Pete Dunne havia de aparecer sozinho? Porque é que o Trent Seven não estava com ele? Onde é que os SP apanharam o Tyler Bate para os parceiros não estarem com ele? E por último, os BSS são faces agora? Ou é por os SP serem heels que eles automaticamente passam a faces? O combate, meh, mais um que podia tar num Smackdown qualquer.

Pronto, o Priest pode ir fazer companhia ao Ciampa e ao Gargano para ganhar calo. Que ele ia perder já sabia eu, nem me incomoda que perca, mas por tapout? A feud ainda agora começou e já acabou.

Shayna vai turnar face, que coisa horrível. O combate meh, mais um que não foi nada do outro mundo. Também não ajuda que esta feud esteja all over the place.

AJ FINALMENTE!! FDX!! TAVA A VER QUE NÂO crl!! THEY DON'T WANT NONE!!!
Para todas as criticas que faço ao Smackdown aqui tenho que dar a mão à palmatória. O que tens feito com o AJ tem sido do crl e muito bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 15 horas:

Dá vitórias a quem? As duas? É que o 50/50 booking não beneficia ninguém.

a Dana tem vencido sempre.

Citação de Ruas, há 15 horas:

Mas o problema é esse. Porque é que tão a jogar o race card? É a tal cena de chocar só por chocar. Se fosse numa feud e dirigissem o insulto a alguém, tudo bem. Agora assim? Além de gratuito é estupido porque eles não têm motivo para isso.

não, nao é por chocar. é uma coisa séria nao o faria para chocar. Claro, tb estou a fazer light-hearted, nao vai ser no Firday Night SamckDown que as questões da raça na América se vão debater.

Agr nunca faria com um do talent. era um peso demasiado grande associar um gajo em especifico do roster ao "racismo". O KOPF fez isso aos FS, eles ficaram over, eu curto, mas tb sei uma coisa: eles nunca mais descolam dessa imagem. é um gamble do crl e nao queria meter esse peso em cima do talent.

Por isso vamos pelo lado mais difuso. "Vocês" são racistas. Vocês, as in, a internet, a crowd, numa palavra, a AMérica.

E não é tanto serem racistas directamente, é mais numa de "claro que um branco de ambiente rural vai achar que n´so somos maus: mas se perguntarem a um negro da street, eles vos dirão que estamos é na struggle pá".

A ideia é, até, in futurum, quando o SD estiver em, sei lá Detroit, Chicago, etc, serem faces (como era o Bret Hart no Canada). Mas estou no upstate NY e ali negros são 6% (procurei e tudo). Ora aí é natural que nao haja po mesmo respaldo das acções dos Street Profits. Por isso é que foi o sitio ideal para sacar deste tema. Noutras paragens, mais urbanas, será diferente. 

Mas prefiro que isto não fique colado a um lutador em especifico, e fiqeu mais no ar, mais difuso, mais um "vocês", que fica por definir quem são esses "vocês".

Citação de KO PrizeFighter, há 10 horas:

Desculpa lá @IlidioMA mas isto são promos exatamente iguais. Da primeira para a segunda só muda quem fala primeiro, e idem da terceira para a quarta. Nas duas primeiras falam das suas carreiras e nas duas últimas falam do que treinam. Mas isto é tudo igual, queixam-se sempre do mesmo, falam sempre dos Michael Coles... um mês inteiro com 0 progressão porque a última promo não tem nenhum conteúdo diferente da primeira.

Bem, vou ler o PPV

o template é o mesmo, mas eles queixam-se de coisas diferentes em especifico, embora iguais no igual

Macro queixa comum a ambos: a WWE Mentiu nos, formatou-nospara um coisa que dp não usou, mas meteu ao mesmo tempo os Michalke Coles (os annoucers, a sua comunicação) a dizer "estes gajos vão ser estrelas do crl". Essa é a queixa comum.

Queixas especificas: o Apollo queixa-se de lhe ter sido prometido que ia ser uma powerhouse, um futuro campeão do mundo, e até agr nao ganhou nada na WWE; e queixa-se que a WWE olhou para ele, viu um fisico imponente e formatou-o para isso, nao se preocupando se esse fisico lhe ia ser util. Ele alega que não foi.

O Cedric queixa-se de ter sido descrito como um atleta do crl, de terem prometido que ia ser o top high flyer (olha, o Ricochet pode-se juntar aqui) e que esteve dois ano sem fazer nada. E que quando ficou over, a WWE o enterou atraves do seu filho dilecto (o Roman Reings, ele acha que houve ordens ao Roman Regns para lhe tirar o titulo). E queixa-se de que o formataram e limitaram ao formato de high flyer, sem que isso desse resultados.

No fundo:

(HiFiGIF.cc)_the-interview-james-franco-

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 9 horas:

Bem, as VIP ganharam como era esperado. Nem há grande coisa a comentar aqui, não tinha grande interesse no combate. O combate que devia ser pelos títulos é mais logo. E até aqui se vê, os títulos estão no pré-show, e o combate para definir as #1 contenders está no main show, se isto faz algum sentido está-me a escapar.

Porque o combate que tem a Charlotte é mais importante que o combate que tem as duas do Caribe que ainda ng conhece bem. Porra tb não sou cego. "Ah entao pq é que nao é a equipa da Charlotte no combate?" Pq ela tem quem se oponha a ela: As IIconics. Vao tirar as teimas. Mas no entretanto, as campeãs nao ficam a olhar para o ar.

Tenho varias teams para introduzir. Tenho duas que sarao compostas por uma wrestler que ja cá está, e outra que vem. E como haveria algum explaining a dar sobre o pq de se terem juntado, quando uma ja ca estava e a outra nao, decidi que nao ia introduzi las agr. por isso decidi introduzir esta team, que tem essa vantagem de serem as duas umas outsiders. Vem sempre com essa outsider mistique.

Tinha esperança que voces ja as tivessem visto na AEW (foram elas que ganharam o torneio qtag team femninio que a AEW fez). Eu curti do estilo. Vi potencial e trouxe. Claro, ia ser filler. Nem apresentei como outra coisa.

Que raio de data é que tu tens? 21 de maio? O Stomping Grounds é a 12 de junho, o meu próximo Raw é de 14 de junho.

pois é. Usei o template do ppv anterior. e nao mudeia a data. ja mudo.

O Aldis ganhou também naturalmente, agora é favor de ir perder para o Morrison.

Perder? Hm, não sei. Aldis is Admirable!

O punt kick não seria mais aconselhado para uma heel? É que ser a Billie a ganhar com esse move é um pouco estranho

tens razao crl. Vi videos com elas a fazerem isso e nem considerei essa parte...m*rda!

Mas va, é uma rivalidade já longa, é natural que as coisas se inflamem um pouco.

é assim, aqui eu tenho uma razão mais a long term para a Charlotte e a Alexa não terem ganho. Vai abrir aqui um angle vá.

Mas quando marquei o combate a ideia era elas ganharem. Mas depois pus um binoculos de visão a médio prazo e percebi que é melhor este resultado

O Trent Seven nem vem com os parceiros?

opá....estava banido, eu que sei? XDXDX

era para o angle de ele lutar sem ring gear.

Bem Morrison, estava com medo que lhe tirasses o título, dado que é o teu melhor campeão. Não é que eu me importe muito com o Priest, mas desistir logo no primeiro combate? Está visto que é mais um que tem que ganhar calo.

Este foi o unico combate que eu gostei mesmo. Acho que contou alguma coisa. Os outros ficaram muito aquem.

essa ultima frase é injusta. Chegou, venceu a battle royal, teve logo uma title shot e a narrativa é que o estou a enterrar? vcs engoliram uma cassete e repetem isso até à exaustao. O Gargano foi campeão dos US, venceu na Mania e ainda noutro dia o Ruas estava a dizer "o qeu ele fez ao Gargano".

Este combate devia ser pelos títulos, mas pronto. Que os SP os ganhem rapidamente.

esta é a ideia.....mas agora que os UKIP se juntaram ao Aldis......nao sei se lhes quero tirar os titulos.

Olha que estou mesmo na duvida. E até era um historia bonita: os campeões de transição, que acabaram por ser os campeões que mais tempo reinaram! (o record é de quanto, mesmo? 400 dias dos New Day né?)

XDXDXD

Ah fds, ganhou a Rhea. Que venha a Becky rápido (porque já chega de estar fora) para lhe tirar o título e meter a Rhea e a Raquel para a tag division.

nunca estive muito na duvida.

Mas aqui "a culpa é tua". Salvo seja. Ou seja, se tu tivesses dado aquele face turn que a Shyana estava memso a pedir, ali por Janeiro/Fevereiro, e pooratnao ela viesse para mim, face, Shaynamania, tinha ganho aqui hj. Assim, heel vs heel, epá...ganha a Rhea que é a top heel.

Mas pronto a Rhea precisava de uma rival assim. a Ver se a Shayna respeita a regra do no rematch.

Mas a gimmick do AJ parece esgotar-se aqui,

não. ele até inaugurou esse novo finisher Crucifix Neck Crank e isso vai ser uma grnade parte da sua gimmick daqui para a frente. Não há cá tapout, há confissão de pecados XD.

Citação de Ruas, há 9 horas:

A primeira consideração que vou fazer sobre este PPV é que ele não precisava de acontecer. Títulos que não são defendidos, títulos a serem defendidos no kickoff para depois haver combates "normais" no PPV. Isto foi um Smackdown em esteroides, não foi um PPV, ou pelo menos não teve o feeling de PPV. Tudo o que aconteceu aqui podia perfeitamente ter acontecido num Smackdown qualquer. Talvez só o main event, mas um combate não faz um PPV.

nao concordo nadinha. o ppv anteiror é que senti que nao tinha material. tanto que so teve 4 combates. Este sim, era o ppv que precisava. TRitulos nao defendidos? you mean 1.

E ainda ajuda menos que uma das equipas sejam duas gajas novas sem build up praticamente nenhum.

era filler, e foi para o kickoff. seria sempre isto. a feud será a que vem a seguir.

Considerando isto tudo, o Ciampa e o Roddy é que deviam tar aqui. A feud não é melhor, nem um bocadinho, mas em termos do desempenho in ring? Davam 100 a 0 a estes dois.

o ciampa e o Roddy terão a sua vez. não é por estar aqui este combate que nao está o deles. é mesmo pq as duas feuds estão em estadios diferentes.

Eu não digo? A Charlotte tanto é a melhor como faz figura de parva. Ah mais foi a Alexa que perdeu, e?

faz toda a diferença Ruas. 

O combate, meh, mais um que podia tar num Smackdown qualquer.

sim, mas isso é a tua opiniao sobre tudo, ja se percebeu. Nao interessa que sejam as minhas duas top team, em feud desde o draft, nao. O blow out disosnao é digno de ppv.

Pronto, o Priest pode ir fazer companhia ao Ciampa e ao Gargano para ganhar calo.

já está respondido acima

mas por tapout?

toda a gente perde com o Morrison por tapout, no seu Merciless Lock (que é um Muta Lock). Estou a tentar meter a hold over.

Shayna vai turnar face,

a mesma Shayna que começou o combate a a bater duas gajas com uma soqueira? Nao me cheira.

Até é esse o problema da feud, nao haver uma face clara para derrotar a Rhea. 

mas pronto, pode ser que apareça alguem, mais ruivo e quê.....

.....ou a Dana.....

AJ FINALMENTE!! FDX!! TAVA A VER QUE NÂO crl!! THEY DON'T WANT NONE!!!

Posso vos dizer que originalmente tinha planeado uma feud longa entre eles, mas que o Lashley ganhasse no fim. Mas como o AJ ficou mais over do ue eu estav a pensar, pensei que é melhor malhar o martelo já.

e ele tem potencial como campeão, tem dois acólitos para andar a fazer as suas confissões forçadas.

Falta um pouco é top baby faces pq tinha pensado no medio prazo num reinado longo do Lashley. 

Mas alguem terá de step up.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 horas:

nao concordo nadinha. o ppv anteiror é que senti que nao tinha material. tanto que so teve 4 combates. Este sim, era o ppv que precisava. TRitulos nao defendidos? you mean 1.

Na realidade são dois xD

era filler, e foi para o kickoff. seria sempre isto. a feud será a que vem a seguir.

Lá está, isso só dá mais razão ao que eu disse antes. Um PPV não devia ter fillers.

o ciampa e o Roddy terão a sua vez. não é por estar aqui este combate que nao está o deles. é mesmo pq as duas feuds estão em estadios diferentes.

Sim, nem eu disse isso, é só uma questão de preferência.

Não vejo aquilo tudo que tu vês no Aldis, o Jinder.. meh. Depois sou mega fã do Ciampa, do Roddy nem tanto.

faz toda a diferença Ruas. 

Faz toda a diferença se quiseres analisar o combate e tudo mais. Nos records books fica que a Alexa e a Charlotte perderam, a Alexa não perdeu sozinha.

sim, mas isso é a tua opiniao sobre tudo, ja se percebeu. Nao interessa que sejam as minhas duas top team, em feud desde o draft, nao. O blow out disosnao é digno de ppv.

Pronto, lá tinha que vir. Isso é tudo má disposição de acordares cedo? Se eu fosse assim tavam f*didos cmg crl xD

Não é a minha opinião sobre tudo, é a minha opinião sobre este combate e sobre este PPV, ou não a posso ter? Tu também criticas tudo e mais alguma coisa do NXT e eu não te respondo assim, relaxa um bocado.

São as tuas duas top teams e nenhuma delas é campeã, go figure. Depois pelos títulos tens um combate filler (admitido por ti) queres que eu diga o que?

E em relação ao comentário em especifico, eu tava a falar do combate em si. Não tava a falar da feud, das equipas, do motivo do combate acontecer, não, só ao que aconteceu in ring. Foi um combate normal, bom, mas normal, nada de WOOOOW.

toda a gente perde com o Morrison por tapout, no seu Merciless Lock (que é um Muta Lock). Estou a tentar meter a hold over.

Eu percebo, o Priest é que fica um bocado mal porque agora vai pedir outra oportunidade? Desistiu, back of the line buddy.

a mesma Shayna que começou o combate a a bater duas gajas com uma soqueira? Nao me cheira.

O turn pode não ser já, até pode nem ser brevemente, mas tenho quase a certeza que vai acontecer.

Tu já querias a Shayna face ainda ela andava no Raw.

Falta um pouco é top baby faces pq tinha pensado no medio prazo num reinado longo do Lashley. 

Top babyfaces realmente não tens. Mas é uma questão de dares um push a alguém.

Tens:

Aldis
Priest (muito build up eu sei)
Gargano
Ziggler
Miz

Só de cabeça, deve haver mais mas eu já trabalhei 8h e já fritei o cérebro hoje xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

Faz toda a diferença se quiseres analisar o combate e tudo mais. Nos records books fica que a Alexa e a Charlotte perderam, a Alexa não perdeu sozinha.

sim, ok, no long term, a Charlotte perdeu, Mas no short term não. e isso é qeu abre angles.

São as tuas duas top teams e nenhuma delas é campeã, go figure. Depois pelos títulos tens um combate filler (admitido por ti) queres que eu diga o que?

go figure, pq ainda começou agora. mais ou menos. agr os campeões são uns weaklings que ng dá um chavo firado por eles. Por isso acho mais apelativo este combate ser de ppv que o dos tittulos.

. Foi um combate normal, bom, mas normal, nada de WOOOOW.

ah isso....os combates foram todos maus. Só o do Morriosn e do Priest me satisfez.

Mas este, até pq era um combate com um understudy, ia sempre ser fraco.

E tenho pena. Pq era um combate que eu achava que iria ser bom, antes de começarmos os ano II.

Tu já querias a Shayna face ainda ela andava no Raw.

é o que disse ao @KO PrizeFighter se ele tivesse feito o turn, a Shayna tinha ganho aqui hj.

Nao sei se vou turnar ou não. Nao tenho planos imediatos para já.

Tens:

Aldis
Priest (muito build up eu sei)
Gargano
Ziggler
Miz

é assim, evidentemente que já pensei numa feud "Priest?? You call yourself a Priest, you blasphemous!" XDXD.

Quanto ao Gargano o Ziggler e o Miz tenho outra coisa pensada no imediato. E o Gargano tinha pensado outro tipo de push mais para a frente. Mas como agr tenho um champ heel, não sei. tnh de rever coisas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

sim, ok, no long term, a Charlotte perdeu, Mas no short term não. e isso é qeu abre angles.

Pronto, ok. Mas ela não deixa de fazer figura de parva só porque "não foi ela que perdeu o combate". Mais que não seja por continuar numa equipa com a Alexa quando elas claramente não se dão bem.

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

go figure, pq ainda começou agora. mais ou menos. agr os campeões são uns weaklings que ng dá um chavo firado por eles. Por isso acho mais apelativo este combate ser de ppv que o dos tittulos.

Mas assim tás a desvalorizar os títulos.

Por mais que sejam uns fracos os campeões, o fato de nem irem a PPV só faz deles mais fracos.

Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

é assim, evidentemente que já pensei numa feud "Priest?? You call yourself a Priest, you blasphemous!" XDXD.

Não era mal pensado. Mas de todos os gajos que tens o Priest deve ser o que precisa de mais build up. Para uma feud já já com o AJ ainda não tá "pronto".

Olha um que me lembrei. Ciampa. Ciampa x AJ e começas a blur the lines de quem é o heel e o face (porque o AJ é face na cabeça dele) e tinhas ai uma feud com potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas assim tás a desvalorizar os títulos.

oj Ruas....so percebeste isso agora? XDXD quem diria que um gajo que mete os titulos nos UKIP os está a desvalirozar. XDXD

Mas foi consciente e é temporario. sempre o disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

oj Ruas....so percebeste isso agora?

Não, mas tás a desvalorizar ainda mais.

Depois não vai ser só meter os títulos numa tag team boa e tá tudo bem, vais deixar a reputação deles na lama.

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas considerações:

Os títulos de tag team estão a sair muito desvalorizados e espero que saibas que não é só depois metê-los numa boa equipa que vão passar a importar novamente. Cometeste o mesmo erro nas duas divisões, a feud mais importante e com melhores intérpretes não era pelo título, então nem te preocupaste em fazer algo de jeito com os títulos, enfiaste lá uns jobbers só para encher e siga.

O Priest pode não ter sido enterrado, mas desistir por tap out no primeiro combate importante? Para isso era melhor ter entrado com outra feud qualquer em vez de estar neste spot. Acabou de chegar e... já desinflou. Espero que o próximo na linha seja o Aldis, porque é o que tem lógica e por uma vez gostava de te ver a fazer algo com lógica. O wrestling é simples e tu complicas sempre. Mas reitero, quero que o Morrison ganhe essa feud e continue com o título.

Volto a dizer que foi um erro a Rhea ganhar, devido à estipulação que havia. Ela devia ter perdido e seguido para a tag division. O que é que a Shayna vai fazer agora? Chegou, foi logo para a title scene... e perdeu.

Tenho curtido muito do AJ, mas acho que perdeste a once in a lifetime chance de finalmente fazer o Lashley vs Lesnar pelo título. E nem vale a pena fazer o combate sem ser pelo título, que ninguém vai engolir contra o Lesnar um gajo que desmaiou contra o AJ que por muito bom que seja tem metade do tamanho. Agora não sei mesmo quem se segue para o AJ, é que não tens um único main eventer babyface.

Acima de tudo, espero que este PPV tenha marcado o fim da era do talento desaparecido. Não faz sentido nenhum que haja tanta gente sem aparecer há tanto tempo. O Miz só agora regressou desde a Mania, ainda não vimos a Becky, a Mercedes, o Brock, o Velveteen nem o Rusev. Já para não falar dos que já eram teus e estão desaparecidos há meses. Onde anda a Jordynne, o Elias, o Slater...?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 14 horas:

Cometeste o mesmo erro nas duas divisões, a feud mais importante e com melhores intérpretes não era pelo título, então nem te preocupaste em fazer algo de jeito com os títulos, enfiaste lá uns jobbers só para encher e siga.

nao sei se é um erro pq o fiz de proposito.

os titulos são taõ bons quando a division onde estão. Que me interessa ter um campeão fixe, se nao tem ng que o challenge como deve ser?

Preferi então meter s titulso temproariamente em equimas menos conceituadas (nao aglutino as VIP e os UKIP no memso laod, as VIP são memso as tericeiras melhores da Link Up division) enquanto aceno com outras feuds com mais interesse dentro dessa division. não promove os titulos, mas promove a division em si.

Volto a dizer que foi um erro a Rhea ganhar,

eu gosto da Rhea a campeã  e agora tem as costas quentes.... a coisa com a Raquel está a fluir bem, finalmente - foi para isto que as juntei - não vou acabar com isso assim do nada. Tem de haver uma raão especial para o fazer.

As Rhea e Raquel podem sempre ir para a tag division mais tarde.

mas acho que perdeste a once in a lifetime chance de finalmente fazer o Lashley vs Lesnar pelo título.

não tenho grandes planos para o lesnar, no momento. Quando veio no draft pensei nisso, mas depois decidi que há outros que eu prefriro a campeão e por isso o plano nunca seria o Lashley perder o titulo para o Lesnar. 

Mas se o Aj nao ganhasse aqui podia ser prejudicial para ele e está hot.

Acima de tudo, espero que este PPV tenha marcado o fim da era do talento desaparecido.

com as tres horas, posso ter mais gente activa ao mesmo tempo.

Posso ter feuds activas. Eu nao gosot de ter talent activo se nao estiver enquadrado nalguma coisa. Tipo sacar um gajo de X em X semanas para jobbar, nao sou fã disso.

Quem está activo tem de estar a fazer algo, ouu seja, numa feud, numa pursuit qualquer. Como tinha limitaç~ºoes de tempo, nao podia ter muita gente activa- Ia ter a Merccedes activa para quÊ? Fazer uma estreia e depois não feudar com ng pq isto é 2H, nao há tempo para ti?

Preferi fazer isto a conta gostas. A mim não me chateava. Mas a voces tirava vos do serio. Hence, as 3 horas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 horas:

os titulos são taõ bons quando a division onde estão. Que me interessa ter um campeão fixe, se nao tem ng que o challenge como deve ser?

Como não tem quem o challenge como deve ser? Street Profits, British Strong Style, Charlotte e Alexa, IIconics.

Tão é noutros combates. Porque tás a promover a divisão. De que que serve promover a divisão se o ultimate goal não significa nada?

Com 3h vais ter mais tempo para haverem mais feuds e depois voltamos ao problema do "ano passado" que o Smackdown tem mil coisas a acontecer e ninguém se foca em nada porque é uma confusão do crl e já nem sei quem é que tá em feud com quem nem o que que se tá a passar.

Nem percebo essa "desculpa". Não tens tempo para ter mais pessoal ativo? Então em vez de teres os UKIP's, as 44764 jobbers gajas que apareceram no último mês, os Jinders e os Singhs, podias ter os Lesnars e as Beckys.

Quem está activo tem de estar a fazer algo, ouu seja, numa feud, numa pursuit qualquer. Como tinha limitaç~ºoes de tempo, nao podia ter muita gente activa- Ia ter a Merccedes activa para quÊ? Fazer uma estreia e depois não feudar com ng pq isto é 2H, nao há tempo para ti?

Não concordo nada com isto.

O roster tá divido entre jobbers, midcard, upper, main event, bla bla bla. Não têm que tar todos envolvidos em alguma coisa, há pessoal que só aparece para perder, para meter outros overs, para fazer rir, whatever.

Tu olhas para o meu roster, o do ano passado e vês montes de exemplos desses. Pessoal que nunca teve uma feud mas que foi aparecendo aqui e ali, uns mais frequentes que os outros mas faz parte. Não viste pessoal simplesmente a desaparecer ou a ficar "parado" só porque "não tenho nada para ti". Ao mesmo tempo que dizes que não tens tempo para a Mercedes, tens tempo para as últimas mil gajas que se estrearam. Não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 horas:

nao sei se é um erro pq o fiz de proposito.

Não é por ser de propósito que deixa de ser um erro.

Citação

Enquanto construías os challengers, podias manter os títulos relevantes. Assim estás só a construir equipas para nada, porque vão chegar à altura de terem os títulos e não valem nada.

Citação

Preferi então meter s titulso temproariamente em equimas menos conceituadas (nao aglutino as VIP e os UKIP no memso laod, as VIP são memso as tericeiras melhores da Link Up division) enquanto aceno com outras feuds com mais interesse dentro dessa division. não promove os titulos, mas promove a division em si.

Pois mas há um mês tiveste um combate entre as 3 melhores equipas femininas, mas parece que quem ganhou é que foi castigado, porque seguiram para uma feud com umas insignificantes e as outras duas equipas é que continuaram numa feud que foi mais importante.

Citação

Mas se o Aj nao ganhasse aqui podia ser prejudicial para ele e está hot.

claro que tendo em conta o que tem sido o AJ, só tinha que ganhar. Aliás devia ter ganho há um mês. Mas pensei que ias mesmo pelo Lesnar vs Lashley.

Citação

Andas a estrear gajas que ninguém conhece a torto e a direito, a dar titles matches aos Singhs, a meter o Jinder a lutar em PPV... mas não há tempo para verdadeiras estrelas?

Citação

Posso ter feuds activas. Eu nao gosot de ter talent activo se nao estiver enquadrado nalguma coisa. Tipo sacar um gajo de X em X semanas para jobbar, nao sou fã disso.

Preferi fazer isto a conta gostas. A mim não me chateava. Mas a voces tirava vos do serio. Hence, as 3 horas.

Ou seja, quando estiverem todos, vamos voltar a ter 20 feuds ativas de cada vez. O meu problema não é tanto que alguém esteja sem aparecer durante algum tempo. O problema é teres muita gente que ainda nem sequer apareceu. Se fizesses isso só com um, tipo o Lesnar, ok tasse bem, é sinal que é especial, aparece como quer. Mas assim? Nenhum deles é especial, não aparecem só porque sim. Achas mesmo que alguém vai estar over quando aparecer passado meses de ausência sem justificação? A Becky vai aparecer e não vai ter pop, vai ser só "olha é a Becky, finalmente veio trabalhar".

Compartilhar este post

Link para o post

banner-raw

Preview do Monday Night Raw - 7 de junho de 2021 - Amalie Arena, Tampa, Florida - High Stakes

• Haverá um Triple Threat Match entre Naomi, Dakota Kai e Sonya Deville para definir quem vai enfrentar Bayley no Unforgiven;
  • Dijakovic vai enfrentar Erick Rowan;
  • Sheamus vai enfrentar Kassius Ohno, e se Ohno ganhar, será adicionado ao combate no Unforgiven pelo Intercontinental Championship;
  • Toni Storm e Asuka vão lutar, e se Asuka ganhar ocupará o lugar de Toni no Unforgiven contra Bianca Belair;
  • Outros combates em destaque serão: Buddy Murphy vs Aleister Black, Neville vs Mustafa Ali e Drew McIntyre vs Ricochet;
  • Irão os Forgotten Sons aceitar o desafio de Kevin & Sami?
  • O que se segue para Adam Cole e Edge?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 10 horas:

Lesnars e as Beckys.

a defrontarem quem? em feuds "de ganhar calo"? não pois não?

Enquanto construías os challengers, podias manter os títulos relevantes.

não dá para tudo. Nem em tempo nem em relevo. Se estão a duas melhores equipa a feudar a ver quem é o number one contender, naturalmetne é humanamente impossivel meter a feud pelo tituloo com interesse objectivo.

mas parece que quem ganhou é que foi castigado, porque seguiram para uma feud com umas insignificantes e as outras duas equipas é que continuaram numa feud que foi mais importante.

ok, mas nao omitas o 'pormenor' que esse castigo inclui serem campeãs, depois de um ano a esgravatar para o serem. Belo castigo...

Andas a estrear gajas que ninguém conhece a torto e a direito, a dar titles matches aos Singhs, a meter o Jinder a lutar em PPV... mas não há tempo para verdadeiras estrelas?

não. Se o show for 2h só com estrelas de alto quilate, ng é destaque. Se todos somos superestrelas, ng é verdadeiramente super estrela. Para haver super estrelas (que se destacam dos demais) tem de haver estrelas, e gente banal no show, por contraste. Para que as verdadeiras estrelas se destaquem. Para que um AJ possa ser estrela. Para que um Morrison possa ser estrela. 

Para além de que estagna o show. Não deixa entrar gente nova, experimentar novas coisas.

Citação de KO PrizeFighter, há 8 horas:

Haverá um Triple Threat Match entre Naomi, Dakota Kai e Sonya Deville para definir quem vai enfrentar Bayley no Unforgiven;

REAL DEAL! REAL DEAL! REAL DEAL!

Citação de KO PrizeFighter, há 8 horas:

O que se segue para Adam Cole e Edge?

Para o Edge é juntar-se aos Canuckleheads!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 horas:

Em feuds "normais", nem sei o que que é isso de feuds de ganhar calo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 horas:

Sim, porque ou só se podem ter fillers feuds ou feuds pelos títulos.

O @Ruas não teve uma mega feud entre o Keith e o Finn onde grande parte do tempo o título não esteve envolvido por exemplo.

Eu não tive uma feud de meses entre a Toni e a Shayna sem o título. Não tive a feud do Brock com o Aleister, do Drew com o Shane...

não dá para tudo. Nem em tempo nem em relevo. Se estão a duas melhores equipa a feudar a ver quem é o number one contender, naturalmetne é humanamente impossivel meter a feud pelo tituloo com interesse objectivo.

O problema é ter as duas melhores a lutarem para serem number one contenders em vez de ser pelo título. E pior fica quando as duas piores é que lutam pelo título.

ok, mas nao omitas o 'pormenor' que esse castigo inclui serem campeãs, depois de um ano a esgravatar para o serem. Belo castigo...

Equipas que perdem --> seguem numa feud importante onde lutam em PPV

Equipa que perde --> segue numa feud com umas gajas que ninguém conhece e seguem para o pré-show

Por isso sim, podem ter os títulos, mas quem saiu pior dessa história foram as VIP

não. Se o show for 2h só com estrelas de alto quilate, ng é destaque. Se todos somos superestrelas, ng é verdadeiramente super estrela. Para haver super estrelas (que se destacam dos demais) tem de haver estrelas, e gente banal no show, por contraste. Para que as verdadeiras estrelas se destaquem. Para que um AJ possa ser estrela. Para que um Morrison possa ser estrela. 

Desisto. Tu preferes claramente ter um show banal do que um muito bom. O problema é que num show banal não se criam super estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

banner-raw

WWE Monday Night Raw – 14 de junho, 2021 – Amalie Arena, Tampa, Florida 

WWE Champion – Adam Cole 

WWE Women’s World Champion – Bianca Belair 

Raw Tag Team Champions – Forgotten Sons 

Intercontinental Champion – Cesaro 

21st Century Champion - Bayley 

Tom Phillips: Welcome everybody, to Monday Night Raw. We are back in America with a show full of great matches planned. 

Lawler: Seven matches, to be exact. 

Corey Graves: And we’re starting with the triple threat match to determine who’s gonna face Bayley at Unforgiven for the 21st Century Championship. 

Naomi vs Dakota Kai vs Sonya Deville

Sem-t-tulo

Este combate arranca a um ritmo alto, com as três a procurarem obter uma vitória rápida e vemos uma série de roll-ups, small packages e backslides sempre a serem quebrados. Ao longo de quase 15 minutos, todas ficam perto da vitória em algum momento. A certa altura Naomi está fora do ringue, e Sonya consegue um elevator em Dakota, vai para o pin mas Naomi regressa a tempo e lança-se num slingshot elbow drop para quebrar o pin. Naomi continua ao ataque a Sonya, mas ela consegue atirar Naomi às cordas, mas Naomi reverte e consegue um wheelbarrow stunner. Dakota regressa agora, troca alguns murros com Naomi, mas Naomi atira-a às cordas, quando Dakota está a voltar Naomi vai para o rear view, mas Dakota trava a tempo e aplica um backbreaker. No ringside, Sonya está-se a levantar, mas Dakota corre virada a ela e acerta um baseball slide. Dakota regressa a Naomi, coloca-a nos seus ombros... GTK. 1...2...3 Dakota Kai vence e vai enfrentar Bayley no Unforgiven pelo 21st Century Championship. 

Acaba o combate e Dakota celebra. Terá no Unforgiven um dos maiores combates da sua carreira. Ela sobe a rampa a festejar, mas quando chega ao stage... aparecem Bayley e Sasha por trás dela e começam a atacá-la. Desgastada pelo combate e em desvantagem numérica, Dakota não tem grande hipótese, mas as coisas mudam quando aparece Ember Moon para ajudar Dakota, e consegue afastar Bayley e Sasha, que depois de trocarem alguns murros acabam por fugir dali. 

Passamos ao escritório de Booker T onde este está com os AoP, e chega Kyle O’Reilly. 

Kyle: You wanted to see me? 

Booker: Yes, I have something I have to tell you. Remember when I created the tournament that you’re involved in, I said I wanted all of you to show an agressive attitude and to put all of you in the ring? 

Kyle: Yes... 

Booker: It happens that I don’t see any agression in shaking hands with your opponent after a match. I let it slide once when you did that with Dominik Mysterio, but last week you did the same with Rey, and that’s enough. From now on, you’re gonna do things the way I want. And by the way, you’re next match in the tournament will be against Erick Rowan, and it’s gonna be... let’s see... a Tables Match. 

Voltamos ao ringue para mais um combate. Os comentadores relembram-nos que se Ohno ganhar será adicionado ao combate no Unforgiven pelo Intercontinental title. 

Kassius Ohno vs Sheamus

Sem-t-tulo-2

Aqui temos um combate muito físico, com dois gajos que gostam de acertar os seus golpes com a máxima força. Ao longo do combate vemos Sheamus um pouco precipitado e Ohno a mostrar aos críticos e ao Ilídio que está aí para as curvas, e vai conseguindo reverter alguns golpes e aplicar manobras como o Canadian ripcord slam e o electric chair stun gun. Mas Sheamus também tem os seus momentos de ofensiva, e consegue aplicar manobras como o verticel suplex e o swinging neckbreaker. A certa altura Sheamus está a acertar as ten beats of Bodhrán, mas antes de conseguir a última, Ohno consegue agarrar-lhe na cabeça e salta para o ringside, fazendo Sheamus bater com a garganta na corda. Ohno regressa ao ringue, Sheamus não está bem... Ohno blade, 1...2...... Sheamus safa-se. Ohno não acredita, e vai continuar ao ataque. Ele agarra em Sheamus, mete-o nos seus ombros, mas Sheamus consegue deslizar pelas costas e aplica um backbreaker. Sheamus faz o pin mas Ohno safa-se. Sheamus afasta-se, começa a bater no peito, Ohno está-se a levantar, Sheamus corre virado a ele para o brogue kick... mas Ohno baixa-se e vai às cordas, na volta vai para acertar o cyclone kick mas Sheamus desvia-se. Ohno não desarma, vai para o Ohno blade, mas... brogue kick. Sheamus vira Ohno do avesso, 1...2...3 Sheamus vence e garante que no Unforgiven será só ele a lutar com Cesaro. 

No final do combate Sheamus agarra num microfone e começa a mandar vir com Ohno. 

Sheamus: So Kassius, you prefer to be on Cesaro’s side, right? 

Sheamus dá vários pontapés em Ohno enquanto grita com ele.  

Sheamus: Cesaro is your pal, right? Well this is what will happen to Cesaro. 

Sheamus afasta-se e começa a bater no peito, Ohno está a ter dificuldades em levantar-se. Sheamus quer ir para mais um brogue kick, mas... 

Theme do Cesaro 

CESARO ESTÁ DE VOLTA. Ele vem a correr rampa abaixo, entra no ringue, Sheamus tenta acertar-lhe o brogue kick mas Cesaro vai às cordas e acerta uma running uppercut. Cesaro mete-se em cima de Sheamus a desferir murros enquanto este tenta fugir e acaba por sair do ringue. Sheamus está abananado, mas Cesaro não desarma, vai atrás dele e acerta uma enorme running uppercut que atira Sheamus por cima da barricade para o meio da crowd. Cesaro deixa uma grande mensagem a Sheamus neste seu regresso. 

Intervalo 

Buddy Murphy vs Aleister Black

Sem-t-tulo-3

Começa o combate e ambos tentam acertar alguns murros e pontapés mas conseguem desviar-se dos ataques. Acabam por fazer um lock up e Aleister consegue encostar Murphy ao canto e acerta-lhe um chest kick. Aleister vai para outro pontapé mas Murphy trava-o e salta por cima da corda para a apron. Aleister tenta esmurrá-lo mas Murphy trava-o, agarra-lhe na cabeça e atira-o contra a turnbuckle. Murphy sobe à corda superior, mas Aleister acerta-lhe um pontapé mesmo na cara. Murphy fica sentado na top turnbuckle durante um pouco enquanto Aleister fica a olhar para o estrago que causou. Aleister acaba por subir também, vai para um superplex, mas Murphy resiste, dá-lhe alguns murros e acaba por conseguir saltar por cima dele e aplica um incrível sunset flip powerbomb. 1...2... Aleister safa-se. O combate continua e Murphy está por cima, mas passado uns minutos Aleister está ao ataque, dá vários pontapés nas pernas de Murphy, varre-o com um leg sweep e acerta um basement dropkick. Murphy vai-se levantando, mas Aleister vai às cordas e aplica um springboard moonsault, 1...2... Murphy safa-se. Segue o combate agora com Aleister a controlar, até que vai para um roundhouse kick mas Murphy bloqueia-o, consegue agarrar nele e aplica um sit-out powerbomb. Murphy agarra depois em Aleister, vai para o Murphy’s law, mas Aleister contra-ataca e consegue um brainbuster. Aleister mete depois o pé por baixo da cara de Murphy, começa a levantá-lo... Black mass, MAS FALHA, Murphy desvia-se e acerta o jumping knee, vai para o Murphy’s law, mas Aleister consegue reverter para um rolling pin, 1...2... Murphy safa-se, os dois levantam-se... BLACK MASS. 1...2...3 Aleister consegue a vitória depois de uma grande sequência final. 

Passamos ao backstage com Charly Caruso. 

Charly: Ladies and gentleman, please welcome Dom Dijakovic. Dom, things on Raw haven’t really been going on the way you probably wanted, as you have been defeated twice in two matches. Tonight you’ll face Erick Rowan, do you think you can turn things around? 

Dijakovic: I don’t think, I know I will. It’s not just since I’m on Raw, my last year has been terrible, but tonight, everyone will see the real Dom Dijakovic. 

De volta ao ringue para mais um combate. 

Neville vs Mustafa Ali

Sem-t-tulo-4

Os dois arrancam o combate a tentar ganhar vantagem sobre o outro. Eles vão parar ao chão onde com grande agilidade vão revertendo o que o outro tenta. Acabam por se levantar, agarrados um ao outro, Neville atira Ali às cordas mas na volta ele acerta-lhe um shoulder tackle. Neville levanta-se imediatamente com um kip up, vai às cordas e aplica um hurricanrana que atira Ali contra a turnbuckle. Neville corre virado a ele mas Ali desvia-se, Neville sobe a turnbuckle e lança-se de costas num diving corkscrew, 1...2... Ali safa-se. O combate segue durante algum tempo, e a certa altura estão os dois na corda superior, Neville vai para um superplex mas Ali aterra de pé, e quando Neville se levanta Ali vai virado a ele e consegue um tornado DDT. Ali faz o pin, mas Neville safa-se. Continua o combate, e com cerca de 12 minutos estão os dois a lutar na apron, e sem o árbitro ver, Ali faz um poke in the eye que desorienta Neville, e aplica um frankensteiner na apron. Neville cai para fora do ringue, e lentamente tenta levantar-se. Ali avalia a posição dele, usa as cordas e lança-se para um assai moonsault, mas Neville bloqueia-o com um dropkick no ar. Neville atira Ali de volta para o ringue, sobe à corda superior... red arrow, 1...2...3 vitória para Neville. 

Vemos agora um vídeo da WWE Women’s World Champion a falar para a câmera.  

Bianca: So tonight Toni Storm puts her title shot on the line against Asuka. This may surprise you, but I hope Toni wins. I want her to win because I wanna beat that girl inside Hell in a Cell, and I wanna shut up everyone that says that I can’t beat her, when in fact, Toni is the one who has never beat me. As for Asuka, poor thing, she wouldn’t be a challenge at all, since later all she does is losing thanks to her little friend Kairi.  

De novo no ringue.  

Drew McIntyre vs Ricochet

Sem-t-tulo-5

Começa o combate e Ricochet vai usando a sua velocidade para escapar às investidas de Drew, o que o vai frustrando. Aqui e ali Ricochet vai acertando um pontapé, e depois escapa duma clothesline, apanha balanço nas cordas e vai para um hurricanrana mas Drew contra-ataca com um tilt-a-whirl slam. Segue o combate e Drew vai estando por cima, e aplica manobras como o deadlift powerbomb e o northern lights suplex. Eventualmente Ricochet consegue usar toda a sua agilidade para dar a volta à situação. A certa altura, Ricochet tenta um reverse frankensteiner, mas Drew consegue travar a manobra e reserve com um Alabama slam contra a turnbuckle, mas Ricochet consegue agarrar-se às cordas, dá um pontapé a Drew e fica no topo do canto. Drew fica meio atarantado, Ricochet lança-se para cima dele, mas Drew trava-o no ar com um Glasgow kiss. Ricochet fica estendido no chão, Drew afasta-se para apanhar balanço, Ricochet levanta-se... Claymore, 1...2...3. 

Intervalo  

Theme do Kevin & Sami  

Kevin: Ryker, Cutler and Blake, I’m sure you heard this a lot of times already, but I’ll say it again. You represent a lot of things that are wrong with the world.  

Sami: And on top of that, WWE gives you a platform to spread your message, and that just couldn’t happen. But hey, since we can’t forbide you to speak, we can at least cut off your TV time when we take back those titles.  

Os Forgotten Sons aparecem agora no titantron.  

Ryker: You will never take this titles from us, because you will never fight for them. You are not Americans, therefore you shouldn’t even be allowed to step foot in this great country, let along working here. Why don’t you just go back to Canada? Leave now, and say goodbye. And then say it again in French, since you stupid Canadians can’t even decide on one official language.  

Kevin: Oh Ryker, doesn’t your ass get jealous of all the crap that comes out of your mouth?  

Ryker: Make jokes all you want, Owens. You’re still not fighting for our titles, our symbols of excellence.  

O titantron desliga, e passamos depois ao backstage, onde vemos… Enzo Amore a sair todo molhado de uma casa de banho. Aparentemente estava a tratar da canalização e algo correu mal.  

Voltamos pouco depois ao ringue para mais um combate.  

Dom Dijakovic vs Erick Rowan

Sem-t-tulo-1

Começa o combate e os dois fazem um lock up, Rowan leva a melhor e atira Dom ao chão. Rowan vai virado a ele mas Dom puxa-lhe as pernas e rapidamente se mete em cima dele a esmurrá-lo. Dijakovic agarra depois em Rowan e aplica um swinging side slam, 1...2... Rowan safa-se. Dom levanta-o novamente mas Rowan empurra-o, mas Dom nem perde tempo e vai virado a ele e acerta uma enorme lariat. Dijakovic agarra depois em Rowan e aplica o sit-out chokeslam, e volta a agarrar nele, mete-o nos seus ombros... feast your eyes, 1...2...3 Dijakovic consegue uma vitória dominante, e é a sua primeira vitória no torneio. 

Dijakovic festeja por um bocado e acaba por ir embora. Já Rowan está irritadíssimo, depois da terceira derrota em três combates. Ele começa a bater com as mãos na cabeça e a chamar-se estúpido a si mesmo. Mike Rome entra no ringue com um microfone na mão. 

Mike: Rowan, this was your third defeat in the tournament. Are you worried at all, since you might get fired? I mean, your next match will be a Tables Match against the former WWE Champion, Kyle O’Reilly, what do you think are your chances? 

Rowan: I’ll tell you what my chances are right now. 

Rowan sai disparado do ringue, e tira uma mesa de debaixo do ringue. Ele monta a mesa no ringside e grita “KYLE O’REILLY, THIS IS YOUR FUTURE”. Rowan dá dois murros tipo martelo na mesa e parte-a ao meio de forma impressionante, claramente a tentar intimidar Kyle. 

Vemos agora EC3 e Tucker no camarim de EC3. EC3 tem uma lista nas mãos.  

EC3: Tucker, did you send all the invitations for the wedding?  

Tucker: Ahm… yes, all sent.  

EC3: Why did you hesitate?  

Tucker: You told me to invite every senator in the country, but I don’t have their addresses.  

EC3: YOU IDIOT. USE YOUR BRAIN FOR ONCE. 

Tucker: I’m sorry.  

EC3: Don’t even. Tell me at least you didn’t forgot to book the band.  

Tucker: Yes, they’ll be at the wedding in two weeks.  

EC3: TWO WEEKS? THE WEDDING IS NEXT WEEK. Did you bought the flowers?  

Tucker: Yes, 5000 daisies.  

EC3: DAISIES? MANDY’S FAVORITE FLOWERS ARE ROSES. IT’S IN HER NAME FOR GOD’S SAKE. YOU USELESS IDIOT.  

EC3 fica muito irritado e começa a dar com a lista em Tucker.  

Voltamos ao ringue, para o combate que vai definir quem vai enfrentar Bianca Belair no Unforgiven.  

Toni Storm vs Asuka

Sem-t-tulo-6

Toca a campaínha e Asuka só berra com Toni, parece uma louca. Toni não está para a aturar e dá-lhe uma chapada. Asuka responde com um forearm smash e as duas começam a trocar murros no meio do ringue, e Asuka leva a melhor nesta sequência inicial. O combate vai evoluindo a um ritmo cada vez maior, e Asuka vai demonstrando tiques de quem não joga muito limpo. Ao longo de cerca de 20 minutos, as duas vão trocando vários golpes, há várias near falls, e chega ao ponto da crowd gritar “This is awesome”. Numa altura em que Toni está a levar a melhor, Asuka está a ficar frustrada e desesperada. Depois de sofrer um big boot, Asuka tenta-se levantar apoiada nas cordas, e diz desesperada a Kairi “help me, help me”. Kairi parece não saber o que fazer, mas Asuka continua a pedir-lhe ajuda. Toni continua ao ataque em Asuka, mas esta depois consegue reverter uma manobra e atira Toni de cara contra a turnbuckle. Asuka percebe que isto pode ser uma oportunidade, e vai ao outro canto do ringue e retira a proteção de uma turnbuckle. O árbitro naturalmente não vai permitir isto e vai discutir com Asuka. Enquanto isso, Toni já se levantou mas Kairi sobe à apron. Kairi não diz nada mas Toni pergunta-lhe o que está a fazer. Entretanto Asuka deixa o árbitro a colocar de novo a proteção na turnbuckle e vai virada a Toni que ainda está virada para Kairi. E agora Kairi surpreende... green mist... mas Toni baixou-se e é Asuka que é atingida. Asuka grita desesperada, Kairi fica sem saber o que fazer, mas Toni não perde tempo, saca um roll up, o árbitro vê e vai para a contagem, 1...2...3. Toni Storm ganha e garante que será ela a enfrentar Bianca Belair no Unforgiven. 

Toni festeja por um bocado e acaba por sair do ringue. Kairi fica a ajudar Asuka e a pedir-lhe desculpa, diz que só estava a tentar ajudar como Asuka pediu. Mas Asuka está muito nervosa, enervada por ter perdido mais uma vez. Kairi ajuda-a a levantar-se, mas... headbutt de Asuka em Kairi. Asuka grita como uma louca e pontapeia repetidamente Kairi. O árbitro tenta parar este ataque, mas nada vai parar Asuka neste momento, e ela prende o Asuka lock em Kairi que grita de dores. Kairi esperneia por todo o lado mas Asuka aplica cada vez mais pressão e grita como uma louca com ela. Kairi acaba por desmaiar, e quando já estão três árbitros a tentar separá-las, Asuka lá larga a manobra e vai-se embora, deixando Kairi estendida no ringue. 

Passamos ao backstage com Charly Caruso e Lacey Evans.  

Charly: Lacey, last week you lost your match against Sonya Deville…  

Lacey: Correction, I was going to win, but then that Mary Creep used her little tricks to distract me. So not only she almost killed Liv, now she’s interfering with my career. I say that’s enough. If Mary has a problem with me, we’re solving it next week, when I pay her a little visit.  

Neste momento a TV ao lado delas liga-se, e está lá uma das bonecas de Mary.  

Boneca: Mary will play with you. Mary will play with you. Mary will play with you. Mary will play with you. Mary will play with you.  

Theme do Adam Cole 

O WWE Champion vem até ao ringue. 

Adam: Edge accuses me of stealing his big Wrestlemania moment, but Edge, haven’t you had enough Wrestlemania moments already? We were in the same match, and I Was better than you and I won. I have all the respect in the world for you and everything you’ve done in your career. If you wanted to fight me for this title, you could’ve just said it and I would gladly give you a title shot. But now? The way you did everything? I just can’t wait to kick your ass at Unforgiven and show you that it’s not 2007 anymore and now I run this place. 

Theme do Edge 

Edge junta-se a ele no ringue. 

Edge: Look at you, thinking you’re the man now. How many times have you held that title? Twice? And two or three other titles on NXT, right? You think you’re a big guy noguess what, I’ve won 32 championships during my career, I headlined more PPVs than you could ever dream of, and at Unforgiven I’m going to win that title one more time, because that is rightfully mine. No one has gone through what I did and no one deserves that title more than I do, especially not a little prick like you. 

Adam: Little prick? You know something, I don’t feel like waiting for Unforgiven. 

Adam dá um murro em Edge, ele responde-lhe com outro. Os dois começam à pancada no meio do ringue. Uns murros aqui, uns pontapés ali… os dois acabam por sair do ringue. No ringside continuam à pancada, e Edge consegue um side slam em que deixa Adam cair em cima da mesa dos comentadores. Edge depois apanha balanço, e feito maníaco espera que Adam se levante, corre virado a ele para o spear... mas Adam interceta-o com um superkick, puxa-o e atira-o sobre a mesa dos comentadores. Mas neste momento aparecem dois encapuzados e um deles acerta um superkick em Adam... são os Usos. Eles pontapeiam repetidamente Adam e atiram-no contra os degraus de aço. Entretanto Edge está-se a levantar, mas ao ver isto, Jey vai virado a ele e acerta-lhe um superkick que o atira para cima da mesa dos comentadores. Jey sobe depois à apron, e lança-se para cima de Edge num Samoan splash que parte a mesa. Entretanto Jimmy mete Adam dentro do ringue e vai atrás dele, mas Adam reage e dá-lhe um murro, depois um uppercut, vai resistindo mas Jimmy dá-lhe um pontapé no meio das pernas e o campeão fica estendido. Jimmy sobe agora ao canto superior... Samoan splash. 

Theme do Samoan Empire 

Aparece agora Roman Reigns no stage com um árbitro e caminham em direção ao ringue. 

Lawler: That’s Mr. Money in the Bank, he can cash in tonight, brilliant. 

Eles chegam ao ringue e Roman entrega a mala ao árbitro, e apressa-o para começar o combate. O árbitro fala com o ring announcer. 

Mike Rome: Ladies and gentleman, Roman Reigns IS CASHING IN HIS MONEY IN THE BANK CONTRACT. 

Adam está com dificuldades para se levantar, mas lá consegue apoiando-se nas cordas. O árbitro vai para mandar soar a campainha, mas... 

Theme do Daniel Bryan 

Bryan aparece no stage com uma cadeira na mão. Roman está furioso por o ver, e manda Jimmy ir travá-lo. Jimmy vai virado a ele mas Bryan enfia-lhe três cadeiradas para o despachar. Agora é Jey que vai virado a ele, mas Bryan começa a correr e acerta-lhe o running knee. Bryan vem agora virado ao ringue, Roman está furioso e esquece-se que Adam está atrás dele. Adam puxa Roman e acerta-lhe um superkick. Roman fica atordoado, e Bryan entra agora no ringue e começa a dar cadeiradas em Roman, que o fazem até sair para fora do ringue. Bryan apanha balanço no ringue e lança-se num suicide dive sobre Roman. Bryan volta ao ringue, vai para mais um suicide dive mas antes de se lançar os Usos puxam Roman e os três saem dali. O show termina com Adam e Bryan no ringue, e a mala do Mr. Money in the Bank acabou por não ser usada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, ia comentar o preview e o Raw já foi postado xD

DAKOTINHA!!! Let's go!!
Boa sequência final do combate e boa cena a fechar o segmento com a Ember a ajudar. Fico bue contente pela Dakota mas duvido que ganhe. De qualquer das formas é bom para ela chegar aqui. Tenho cada vez mais pena de não ter feito nada com ela e com a Raquel no NXT 😞

Tou a começar a gostar do Booker T. Este tipo de cenas, tipo bue picuinhas porque ele apertou a mão dos Mysterios e depois castiga-o. É engraçado e imagino o Booker T, numa versão mais Kinga Booka mas sem o sotaque, todo snob e sinistro.
Mas não curto se houver violência desmedida, isto não é a AEW xD

Ahhh fuck!! Queria que o Ohno ganhasse.
CESARO!! E agora um bocado de irl, o Sheamus é bue underrated.

MURPHY VS BLACK ❤️ What? Melhor Raw de sempre crl! xD

E Neville vs Ali? Epah não, como é que a minha Cruiserweight Division compete com isto? Vou masé dormir xD

Pronto, o Drew vs Ricochet também é fixe mas já não é tão bom. Já tou mais descansado xD

LOOOOL Fuck Enzo Amore!

Vitória óbvia para o Dija, e já precisava. O Rowan é muito mau quando o combate já acabou.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Imaginei esse segmento do EC3 e do Tucker. Burro do crl o Tucker xD

Hmm.. Vitórias por roll up. Eu sei, também fiz há pouco tempo com a Ronda e a Tessa, mas foi mais numa de proteger a Ronda. A Asuka podia perder depois do finisher, afinal tava "cega", o roll up dá ideia de fluke victory. Mas anyway, já tava à espera que fosse a Toni a ganhar. E o turn da Asuka não só é esperado, como é justificado. A Kairi só faz m*rda.

Coitadinha da Lacey. Bye honey.

O segmento final tava a ser do crl até à parte em que o Bryan aparece no stage e a campainha não soa porque? Ele não tá a interferir no combate, tá no stage! E ainda lutou com os Usos. Porque é que tão o Roman, o Adam e o árbitro dentro do ringue, e o combate não começa? A sério, imaginei mesmo isso na minha cabeça e se fosse irl ficava a olhar para o pc tipo "ding ding?" 

Overall, ganda Raw fdx! ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 32 minutos:

DAKOTINHA!!! Let's go!!
Boa sequência final do combate e boa cena a fechar o segmento com a Ember a ajudar. Fico bue contente pela Dakota mas duvido que ganhe. De qualquer das formas é bom para ela chegar aqui. Tenho cada vez mais pena de não ter feito nada com ela e com a Raquel no NXT 😞

Se as tivesses mantido, atualmente eram tag champs fácil.

Tou a começar a gostar do Booker T. Este tipo de cenas, tipo bue picuinhas porque ele apertou a mão dos Mysterios e depois castiga-o. É engraçado e imagino o Booker T, numa versão mais Kinga Booka mas sem o sotaque, todo snob e sinistro.
Mas não curto se houver violência desmedida, isto não é a AEW xD

Aquele segmento com os Mysterios há umas semanas é capaz de ter sido demais, mas foi para marcar o tom de que ele faria o que fosse preciso para ter as coisas como quisesse.

Ahhh fuck!! Queria que o Ohno ganhasse.

Pela primeira vez não optei pelo Triple Threat XD

CESARO!! E agora um bocado de irl, o Sheamus é bue underrated.

Isso eu concordo. Curto bué do Sheamus.

MURPHY VS BLACK ❤️ What? Melhor Raw de sempre crl! xD

E Neville vs Ali? Epah não, como é que a minha Cruiserweight Division compete com isto? Vou masé dormir xD

Não competes

Evil laugh - GIF on Imgur

Vitória óbvia para o Dija, e já precisava. O Rowan é muito mau quando o combate já acabou.

O Dijakovic agora deve melhorar. Mudou de nome e tudo.

Hmm.. Vitórias por roll up. Eu sei, também fiz há pouco tempo com a Ronda e a Tessa, mas foi mais numa de proteger a Ronda. A Asuka podia perder depois do finisher, afinal tava "cega", o roll up dá ideia de fluke victory. Mas anyway, já tava à espera que fosse a Toni a ganhar. E o turn da Asuka não só é esperado, como é justificado. A Kairi só faz m*rda.

Não quis meter a Toni a aplicar uma manobra à Asuka quando não conseguia ver. A Toni joga limpo e não tinha necessidade disso, viu a oportunidade e simplesmente acabou com o combate. E também não queria a Asuka demasiado mal antes de atacar a Kairi.

O segmento final tava a ser do crl até à parte em que o Bryan aparece no stage e a campainha não soa porque? Ele não tá a interferir no combate, tá no stage! E ainda lutou com os Usos. Porque é que tão o Roman, o Adam e o árbitro dentro do ringue, e o combate não começa? A sério, imaginei mesmo isso na minha cabeça e se fosse irl ficava a olhar para o pc tipo "ding ding?" 

Estavam naquele vai não vai, o Adam ainda a levantar-se. O Bryan aparece de surpresa, até o árbitro fica surpreendido e a olhar para a rampa. Entretanto começa a pancada no ringside, não ia começar um combate no ringue nessas condições.

Compartilhar este post

Link para o post

GTK. 1...2...3 Dakota Kai vence e vai enfrentar Bayley no Unforgiven pelo 21st Century Championship. 

whhhhhhhat?????????? nada contra. adoro a Dakota (em vários sentidos XD), mas é muito surpreendente. é a que tem menos pedigree aí.

Real Deal, is real pissed!

Booker: It happens that I don’t see any agression in shaking hands with your opponent after a match. I let it slide once when you did that with Dominik Mysterio, but last week you did the same with Rey, and that’s enough. From now on, you’re gonna do things the way I want. And by the way, you’re next match in the tournament will be against Erick Rowan, and it’s gonna be... let’s see... a Tables Match. 

que picuinhas o Booker pá

Sheamus dá vários pontapés em Ohno enquanto grita com ele.  

dá lhe sheamus!!!!

CESARO ESTÁ DE VOLTA.

esteve fora???

belo combate do Murphy e do Malaki. Eles irl tiveram sempre bons combates.

Promo da Bianca foi fixe. Pena ela ser só garganta e in ring é cobardolas.

2-1 para a Crew do Dew. Isto vai ter blowout...algum dia??? XDXD

You are not Americans, therefore you shouldn’t even be allowed to step foot in this great country, let along working here.

BRILHANTE CRL!!!!

epá ocorreu me uma idiea. Os FS começarem uma campanha de "BUILD THE WALL" mas com o Canadá. Tipo uma de "Now thst the right minded americans have taken notice of the issue of our southern border and are already taking measures to protect us from Mexico, it's time that someone turns the nation's attentions to the perils from our norther border"

e outro diz "I think we should build another wall, to separate us from the weak minded Canadians. They bring in their corruption to that unguarded border."

Buil the wall

por aí fora.

Que heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeat!

Kevin: Oh Ryker, doesn’t your ass get jealous of all the crap that comes out of your mouth?  

e tb optima resposta!!

meu que heels crl!!! ganhaste!

Enzo Amore a sair todo molhado de uma casa de banho. Aparentemente estava a tratar da canalização e algo correu mal.  

não. era mijo mesmo. 

e se o rowan desistisse já e no poupasse a todos tempo? XDXDXFD

EC3 fica muito irritado e começa a dar com a lista em Tucker.

vá lá que isto acaba pá semana.

pq os Heavy machinery babyface são a equipa ideal para vencerem estes heels Forgotten Sons. Tipo são do povo, e era maneira de mostrar "nah, man, o povo americano não é assim1 o povo americano é trabalhador e acolhedor!"

é Asuka que é atingida.

e asuka nao devia ser "imune" a isso? XDXD tipo,e la ja entra com a cara pintada de verde XDXD. Já levou com a vacina contra o green mist. Sound logic here pá! XDXD

epá, toni x bianca....outra vez arroz? Mas vá, é o blowout FINAL desta feud!

Boneca: Mary will play with you. Mary will play with you. Mary will play with you. Mary will play with you. Mary will play with you. 

posso interpretar isto como kinky? XDXD

optimo semgento final. gostei da promo do Cole e da resosta do Edge.

Axho que o DB devia ter sido guardado. Tipo ele sofreu de crl, parecia lesão para meses, e acabou por estar fora uns 3, 4 semanas. Acho que podia ter sido o Edge a impedir o cash in com um spear bem dado. Numa de "I want Adam Cole at Unforgiven." E numa de mostrar quem faz um bom spear aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 16 horas:

Aquele segmento com os Mysterios há umas semanas é capaz de ter sido demais, mas foi para marcar o tom de que ele faria o que fosse preciso para ter as coisas como quisesse.

Sim eu percebo. Mas pensa assim, se isso só tivesse acontecido esta semana, ou na próxima, depois de vermos que "tipo" de Booker T ele era já era uma cena mais bem aceite.

Assim foi logo a primeira cena e agora é um bocado build down.

Eu nem era por isso. É mesmo porque curto do Ohno e porque o Ilidio o odeia xD

Não competes

😞

Em termos de in ring não dá mesmo. Por isso é que quis arranjar uma história à volta do campeão em vez de ser, title match, campeão novo, defesa, title match, campeão novo.

O Dijakovic agora deve melhorar. Mudou de nome e tudo.

Mas não acredito que melhore muito. Não deve haver assim tanto espaço para ele. Fica ali no midcard como um gajo útil.

Não competes

A Toni joga limpo mas o Roll Up é muito associado a heels que aproveitam a "distração" para ganhar assim. Entre aplicar um finisher ou um Surprise Roll Up..

Estavam naquele vai não vai, o Adam ainda a levantar-se. O Bryan aparece de surpresa, até o árbitro fica surpreendido e a olhar para a rampa. Entretanto começa a pancada no ringside, não ia começar um combate no ringue nessas condições.

Mas o Bryan tá na rampa, não tem nada a ver com o combate. Nem a pancada que há no ringside.

Olha o cash in da Nikki na segunda, a Charlotte nem em pé tava, a Nikki nem tava no ringue. Subiu ao canto, Crossbody, 1 2 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 horas:

whhhhhhhat?????????? nada contra. adoro a Dakota (em vários sentidos XD), mas é muito surpreendente. é a que tem menos pedigree aí.

Assim já vai para outro patamar.

esteve fora???

Umas duas semanas depois dum ataque do Sheamus.

belo combate do Murphy e do Malaki. Eles irl tiveram sempre bons combates.

Esta feud foi baseada nisso, em dar bons combates todas as semanas. A ler é diferente, irl prendia-me à tv para ver esta malta a combater.

Promo da Bianca foi fixe. Pena ela ser só garganta e in ring é cobardolas.

Cobardolas era se ela fugisse. Ela vai à luta, mas vai com esquemas.

2-1 para a Crew do Dew. Isto vai ter blowout...algum dia??? XDXD

A seguir vem o 3 vs 3 e finito.

BRILHANTE CRL!!!!

epá ocorreu me uma idiea. Os FS começarem uma campanha de "BUILD THE WALL" mas com o Canadá. Tipo uma de "Now thst the right minded americans have taken notice of the issue of our southern border and are already taking measures to protect us from Mexico, it's time that someone turns the nation's attentions to the perils from our norther border"

e outro diz "I think we should build another wall, to separate us from the weak minded Canadians. They bring in their corruption to that unguarded border."

Buil the wall

por aí fora.

Que heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeat!

e tb optima resposta!!

meu que heels crl!!! ganhaste!

Acho que esse discurso todo já era demasiado político. Eu tenho abordado o tema, dei-lhes a gimmick, mas sem os meter a dar grandes explicações. Tipo, eu não quero gente no meu show a explicar porque é racista e potencialmente a convencer alguém. Eles são racistas e pronto, não perdem grande tempo em explicações. Até porque na cabeça deles, não são racistas.

e se o rowan desistisse já e no poupasse a todos tempo? XDXDXFD

SPOILER ALERT: You actually won't believe you knew this for almost the  entirety of the show. | How i met your mother, How met your mother, I meet  you

vá lá que isto acaba pá semana.

Até tenho gostado da história. Melhor do que contava quando comecei, não costumo gostar destes angles.

pq os Heavy machinery babyface são a equipa ideal para vencerem estes heels Forgotten Sons. Tipo são do povo, e era maneira de mostrar "nah, man, o povo americano não é assim1 o povo americano é trabalhador e acolhedor!"

😁

e asuka nao devia ser "imune" a isso? XDXD tipo,e la ja entra com a cara pintada de verde XDXD. Já levou com a vacina contra o green mist. Sound logic here pá! XDXD

Ela não ficou mal por ficar com a cara verde, levou com aquilo nos olhos XD

epá, toni x bianca....outra vez arroz? Mas vá, é o blowout FINAL desta feud!

1 vs 1 ainda só lutaram uma vez, e agora vai ser Hell in a Cell.

posso interpretar isto como kinky? XDXD

É uma boneca falante, mas... à vontade XD

optimo semgento final. gostei da promo do Cole e da resosta do Edge.

Axho que o DB devia ter sido guardado. Tipo ele sofreu de crl, parecia lesão para meses, e acabou por estar fora uns 3, 4 semanas. Acho que podia ter sido o Edge a impedir o cash in com um spear bem dado. Numa de "I want Adam Cole at Unforgiven." E numa de mostrar quem faz um bom spear aqui.

Meses também era demasiado. Além de que se mantém a história de que o Bryan quer impedir o Roman de fazer o cash in, e neste momento não me interessa muito lançar Roman vs Edge dado que são ambos heels.

Citação de Ruas, há 6 horas:

Sim eu percebo. Mas pensa assim, se isso só tivesse acontecido esta semana, ou na próxima, depois de vermos que "tipo" de Booker T ele era já era uma cena mais bem aceite.

Assim foi logo a primeira cena e agora é um bocado build down.

Ya podia ter sido ao contrário, mas olha, agora já está. 

Em termos de in ring não dá mesmo. Por isso é que quis arranjar uma história à volta do campeão em vez de ser, title match, campeão novo, defesa, title match, campeão novo.

Sim a história à volta do Pentagon está porreira. Eu andei a oferecer os American Alpha no draft mas ninguém quis. O Gable era top para essa CW division. Eu só ainda não o pushei para IC Champion porque tenho um upper midcard bem stacked.

Mas não acredito que melhore muito. Não deve haver assim tanto espaço para ele. Fica ali no midcard como um gajo útil.

Melhor assim do que só perder como começou. O problema é que ele não tem gimmick, não tem um traço de personalidade que o distinga... é bom in ring... e é só.

A Toni joga limpo mas o Roll Up é muito associado a heels que aproveitam a "distração" para ganhar assim. Entre aplicar um finisher ou um Surprise Roll Up..

Se ela tivesse um finisher tipo claymore, que aplicasse rápido e pronto, ainda fazia. Mas o dela ainda requer alguma preparação, e não quis que ela o estivesse a fazer a uma pessoa que estava momentaneamente cega.

Mas o Bryan tá na rampa, não tem nada a ver com o combate. Nem a pancada que há no ringside.

Olha o cash in da Nikki na segunda, a Charlotte nem em pé tava, a Nikki nem tava no ringue. Subiu ao canto, Crossbody, 1 2 3.

Mas isso é porque irl as regras mudam consoante dá jeito. Eu não começo um combate sem haver condições para tal. E se há pancada no ringside, com a grande probabilidade que a qualquer momento alguém vai entrar no ringue e estragar o combate, o meu árbitro não o vai começar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Sim a história à volta do Pentagon está porreira. Eu andei a oferecer os American Alpha no draft mas ninguém quis. O Gable era top para essa CW division. Eu só ainda não o pushei para IC Champion porque tenho um upper midcard bem stacked.

Não queria o Gable para jobbar para o Pentagon. E já tinha esta história do Pentagon em andamento desde que partiu o braço do Andrade.

Aliás, o Gable no NXT era uppermidcard.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Melhor assim do que só perder como começou. O problema é que ele não tem gimmick, não tem um traço de personalidade que o distinga... é bom in ring... e é só.

O Ilidio é que é mega fã dele. E não o quis no draft, preferiu o Priest.

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

Se ela tivesse um finisher tipo claymore, que aplicasse rápido e pronto, ainda fazia. Mas o dela ainda requer alguma preparação, e não quis que ela o estivesse a fazer a uma pessoa que estava momentaneamente cega.

Pronto ok. Mas o meu ponto é, ela aproveitou-se na mesma né? xD

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

Mas isso é porque irl as regras mudam consoante dá jeito. Eu não começo um combate sem haver condições para tal. E se há pancada no ringside, com a grande probabilidade que a qualquer momento alguém vai entrar no ringue e estragar o combate, o meu árbitro não o vai começar.

Eu não tou a dizer que fizeste mal. É só a minha visão se fosse irl, era um "WTF moment" na Cultaholic xD

E acho bem que não tenhas feito. Quero "ver" o Adam Cole vs Edge primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...