Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Estava o orgulho em jogo. Venceu o gajo que lhe tirou tudo. Ele também não deve querer a Mandy de volta para nada né. 

Apercebi me agora que o Ilídio foi o único que ainda não fez nenhum angle de triângulos amorosos, até é de admirar. Mas aposto que quando for ele, em vez dum triângulo faz logo um octógono XD

Olha ai crl! Tás-lhe a dar ideias para que? xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Em 02/09/2021 at 22:55:

desktop-wallpaper-fractal-backgrounds-fiery-red-25851-1

WWE Monday Night Raw, 28 de Junho de 2021 – Wells Fargo Center, Philadelphia, Pennsylvania 

xelente grafismo!

the Rated-R Superstar, Edge,

faltam uns uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu nisso XDXD

but I will not make you wait almost two months for another big event, which is why in only three weeks, we’ll be hosting “Raw at the Garden”,

essa cena foi uma cena que eu te criticava no primeiro ano, instei a que "corrigisses" para o seundo ano e não sucedeu.

"epá, eu nao quero cá ppvs mensais", mas depois bookar-se esses programas semanais de super card, é "batota". A cena ou assume-se (e faz-se como eu, um ppv por mês) ou então assume-se para o outro lado e faz-se mais à Ruas, um ppv quando o rei faz anos e os shows semanais, sao isso mesmo.

é que isso leva a que depois aconteçam coisas como o Brock Lesnar aparecer num Raw semanal, ter a title shot de surpresa que lixa o plano para a WrestleMania. Percebes? Ou seja, se num show semanal se faz Y, se fa coisas especiais, que se faz num ppv?

Acho que podias rever o teu calendario e se realemnte queres ter mais "Supercards" marcar mais ppvs

A crowd claramente gosta destas decisões, e faz-se ouvir com os cânticos “YES, YES, YES, YES”. 

ao menos podiamos todos admitir que "manupulamos a crowd", todos nós, e deixaarmo-nos de atirar isso,d e vez em quando à cara do outro não?

Ryker: You know, you may be American, but we don’t take orders from... someone like you. 

ehhhhh bicho, isso se calhar já foi um bocadinho demais

mas belo throwback para aquela infamous promo do HHH com o Booker

o problema é que essa promo foi em 2004 e mesmo na altura já foi muito ify. Quanto mais agora

Booker T: But if you don’t want that match to be against Kevin & Sami, it doesn’t have to be. Well, at least, not against JUST them. You’re gonna defend the Raw Tag Team titles on tonight’s main event in a 4-corners tag team match against Kevin & Sami, and well, the first two teams I ran into when I get backstage. Good luck. 

de certeza que é para os FS perderem os titulos hj. sad...

Riddle: Hey bro, do you know how you call a fish with no eyes? Fsh. 

giphy.gif

e a ember a transformar-se no Karrion Kross? XDXDXD

O combate continua, e pouco depois vemos Roode e Young a fazer double team em Otis. Eles estão os dois a tentar passar Otis por cima da corda mas não está fácil, e são surpreendidos por Bobby Fish, que chega por trás deles e os elimina ao mesmo tempo. 

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. mega boooo! Canuckleheads for life!

Surpresa! Strowman é o primeiro eliminado. 

e eu encarecá-lo é que era burry n'era? XDXDXD

Rowan consegue aqui uma vitória que pode ser importantíssima para manter o seu empreg

olha que foi interessante. Se olvidarmos o facto de o Kyle ser um former WWE Champion - que é fácil de olvidar, ih ih - é um angle interessante que se abre aí. Ja sabes, eu estou sempre up for some shenanigans XDXDXD

SPEAR. Edge veio do nada e acertou um spear em Adam Cole.

markei!

estava aí o Cole com essa m*rda de speech todo babyface, todo John Cena, toma lá um spear que te dobra ao meio como uma cadeira da praia masé! Bem feito

Knights of the Law

wuat?

e olha que os UKIP ká mudaram de nome para The Knights, desde que se aliaram ao Aldis. Pode ser confuso.

Mas pq raio sao of the Law? Qual Law? Law of Gravity?

Jude Law? XDXDXD

boooooooooooooooooooooo

they're not even a real team! 

boooooooooooooooooooooooooooooooooooo

sai daí Vince!

Meh, pessimo fim para um programa mehzinho

PS. Agora, Raw e SmackDown têm como cmapeãos tag team duas equipas chamadas Knights... Your move @Ruas XDXDXDXD

Citação de KO PrizeFighter, Em 03/09/2021 at 23:10:

O Enzo está basicamente para falar pela Asuka

preferia ter um drogado atrasado mental a falar por mim do que o...

oh wait...é a mesma coisa

XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post

Os Heavy Machinery dificilmente iam a algum lado, a verdade é essa.

parte me o coraçao ouvir isso

pq eu aqui ia fazer deles evidentes babyface champs. Mandei os para aí pq achei que ias fazer o mesmo. Até quando houve a breakup, sempre achei que era provisorio e que voltariam em força

Sad

Dos que estavam no combate, eram os que estavam mais over. Os AA atualmente não estão, e o Kevin e o Sami também não os senti muito over. O reinado dos FS estava a ser porreirinho, mas também já durava há uns 3 meses

nao cola, comigo, essa explicação. Uma equipa que foi revelada hoje, nao pode NUNCA, ser a equipa que está mais over num combate, por definição. Diria eu.

Os FS estao muito mais over.

E a sua feud com os Canadianos estav a aser fixe. A cena no domingo foi brlhante, e afinal valeu de nada.

PArece que fui eu que bookei esta m*rda meu XDXDXD

Citação de Ruas, há 9 horas:

A Ember Moon é a babyface up and coming, future star e de repente o mau até lhe dá hype.

espero que ele explique com um racial issue, mesmo. O Booker é heel, mas para dar uma força a uma sistah, ele esá sempre disponivel

podia ser tacky, mas seria uma explocação viável

Citação de KO PrizeFighter, há 8 horas:

faz do Murphy campeão e o Drew também volta a ter um título.

isso é o Vincent Kennedy McMahon a falar. Sem tirar nem por.

Citação de Ruas, há 7 horas:

Olha ai crl! Tás-lhe a dar ideias para que? xD

não me dão ideias pq nao me apela isso.

quer dizer, eu estou sempre pronto par ashenanigasn, ja se sabe. Wrestling sem shenanigans é Judo ou boxe ou whatever. Uma cena que nao interessa nem ao menino jesus.

Mas a cena é que esses triagulos amorosos e cenas assim eram focal points dos shows quandos as mulheres eram olhadas como chochetes que estavam lá para ser admiradas e pouco mais.

Por exemplo, pensa lá teres uma Lita, que era boa no ringue, estava over com a crowd e andares as usá la praí dois anos em angles de romances (Hardy/Kane e depois Hardy/Edge) em vez de a pores no ringue a distribuir solha. f*da-se, até fico verde de raiva.

Aliás, essa é uma das razoes que me leva a ser dos poucos que nao idolatra a Attitude Era. pq aí era mil vezes pior. Até a Trish Stratus era so uma gaja que vinha para o rigside com pouca roupa ser vallet de midcarders. Que facepalm do crl.

Nao digo "nunca o farei", nem digo que quem o faça é um retrogrado. Nada disso. So digo que, se puder usá-las no ringue, dou prioridade.

Mas eventualmente.....tenho a Lana...tenho o Lashley....tenho o Rusev....isso há de estourar, mais dia menos dia. é  unica m*rda pré.projecto que a WWE fez, que ainda tenho de pé. Mas aceitei o Rusev de proposito para isso, so....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 36 minutos:

PS. Agora, Raw e SmackDown têm como cmapeãos tag team duas equipas chamadas Knights... Your move @Ruas XDXDXDXD

Eu continuo a ter os melhores Tag Team Champions do booking.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 horas:

faltam uns uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu nisso XDXD

Não era o Chimel a falar XD

essa cena foi uma cena que eu te criticava no primeiro ano, instei a que "corrigisses" para o seundo ano e não sucedeu.

"epá, eu nao quero cá ppvs mensais", mas depois bookar-se esses programas semanais de super card, é "batota". A cena ou assume-se (e faz-se como eu, um ppv por mês) ou então assume-se para o outro lado e faz-se mais à Ruas, um ppv quando o rei faz anos e os shows semanais, sao isso mesmo.

é que isso leva a que depois aconteçam coisas como o Brock Lesnar aparecer num Raw semanal, ter a title shot de surpresa que lixa o plano para a WrestleMania. Percebes? Ou seja, se num show semanal se faz Y, se fa coisas especiais, que se faz num ppv?

Acho que podias rever o teu calendario e se realemnte queres ter mais "Supercards" marcar mais ppvs

Trata-se literalmente de uma Raw por ano que é no MSG e é quase um PPV, tal como no ano passado. De resto, há uma Raw ou outra que têm um title match ou outro acontecimento especial, mas não é nada que também não faças. 

E este ano até já tenho mais PPVs, passei de 9 para 11.

ao menos podiamos todos admitir que "manupulamos a crowd", todos nós, e deixaarmo-nos de atirar isso,d e vez em quando à cara do outro não?

Se reparares, tu fazes isso todos os shows e eu só falo quando acho que são reações que jamais aconteceriam. No máximo vês me a dizer que a crowd gosta disto ou daquilo ou que assobia, tu metes pessoas a chorar pela Natalya, a quererem saltar a barricade para bater em heels, a apoiar a Nikki como se fosse o Stone Cold... 

ehhhhh bicho, isso se calhar já foi um bocadinho demais

mas belo throwback para aquela infamous promo do HHH com o Booker

o problema é que essa promo foi em 2004 e mesmo na altura já foi muito ify. Quanto mais agora

Tinha que ser algo forte para fazer o Booker querer vingar-se deles já hoje. 

de certeza que é para os FS perderem os titulos hj. sad..

Já durou 3 meses. 

giphy.gif

Não gostas mesmo do gajo. 

e eu encarecá-lo é que era burry n'era? XDXDXD

Não era enterrar, mas foi só porque sim, só porque já não ia aí ficar. E ficou provado que foi só porque sim a partir do momento em que o Ziggler lhe ganha na Wrestlemania e não faz nada depois disso. 

Aqui percebeu-se bem porquê e o Ruas até disse logo. I

olha que foi interessante. Se olvidarmos o facto de o Kyle ser um former WWE Champion - que é fácil de olvidar, ih ih - é um angle interessante que se abre aí. Ja sabes, eu estou sempre up for some shenanigans XDXDXD

Eu sempre disse que era precipitado assumir que o Rowan ia perder tudo e ser despedido. 

wuat?

e olha que os UKIP ká mudaram de nome para The Knights, desde que se aliaram ao Aldis. Pode ser confuso.

São shows diferentes, e os teus acho que vão ser sempre os UKIP XD

Mas pq raio sao of the Law? Qual Law? Law of Gravity?

Jude Law? XDXDXD

Murphy's Law, o finisher da equipa chama-se Capital Punishment, precisavam dum nome e safoda, este era bom para o merchandising. 

boooooooooooooooooooooo

they're not even a real team! 

boooooooooooooooooooooooooooooooooooo

sai daí Vince!

Meh, pessimo fim para um programa mehzinho

@Ruas

Tens que te decidir, o resultado do Unforgiven era mau porque estes gajos não estavam na tag team division e nem iam ficar. Agora afinal são da tag team division e também está mal? 

Eles têm lutado lado a lado há mais de 2 meses, dificilmente se pode dizer que não são uma equipa. 

Citação de IlidioMA, há 11 horas:

parte me o coraçao ouvir isso

pq eu aqui ia fazer deles evidentes babyface champs. Mandei os para aí pq achei que ias fazer o mesmo. Até quando houve a breakup, sempre achei que era provisorio e que voltariam em força

Sad

Passado um ano de estarem cá sem nada a fazer como equipa, qual era o sentido de os manter numa Tag division com os Knights of the Law, Kevin & Sami, American Alpha, Usos, Mysterios...

nao cola, comigo, essa explicação. Uma equipa que foi revelada hoje, nao pode NUNCA, ser a equipa que está mais over num combate, por definição. Diria eu.

Então explica me por exemplo, porque é que dois gajos que acabaram de vir de uma vitória numa feud longa, em que lutaram como equipa, não pode estar over como equipa? 

Mas ao mesmo tempo, gajos de tag teams para ti estão over como singles. Por definição, também não devia ser possível né? Mas no NXT o Gibson está numa tag team e para ti devia ter todos os títulos e ainda ser o GM. 

Enquanto se olhar para as coisas 'por definição' sem se olhar para o contexto, nem se vai tentar perceber. São estes dois que não podem estar over só porque antes de ontem nem tinham nome oficial apesar de estarem a lutar juntos há meses, é o Booker que não pode hypar a Ember só porque é heel apesar de nunca terem tido nenhum problema... 

Os FS estao muito mais over.

E a sua feud com os Canadianos estav a aser fixe. A cena no domingo foi brlhante, e afinal valeu de nada.

PArece que fui eu que bookei esta m*rda meu XDXDXD

O plano era dar a vitória ao Kevin e ao Sami, mas tendo em conta que não os senti num nível em que os senti e os planos futuros, esta vitória vai ser melhor para o que se segue. 

espero que ele explique com um racial issue, mesmo. O Booker é heel, mas para dar uma força a uma sistah, ele esá sempre disponivel

podia ser tacky, mas seria uma explocação viável

O Booker é má pessoa, mas tem que fazer o seu trabalho na mesma. Parte do trabalho é vender os combates que marca e uma forma de os fazer é valorizar quem neles participa. 

Se a Ember nunca lhe fez nada, ele não tem motivos para estar a falar mal dela nem nada do género. 

isso é o Vincent Kennedy McMahon a falar. Sem tirar nem por.

O Vince a falar de tag teams? Esquece lá isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Se reparares, tu fazes isso todos os shows e eu só falo quando acho que são reações que jamais aconteceriam. No máximo vês me a dizer que a crowd gosta disto ou daquilo ou que assobia, tu metes pessoas a chorar pela Natalya, a quererem saltar a barricade para bater em heels, a apoiar a Nikki como se fosse o Stone Cold... 

pq a crowd de repente a spammar o chant do Daniel Bryan na Ember fucking Moon fosse buééééé´real.

é o de sempre (e é comum a todos): quando são os outros a fazer uma coisas, está mal, e vamos bater. Quando sou eu, "não é a mesma coisa; o teu é que foi mal feito".

Já durou 3 meses. 

mas a duração de um reinado em dias nao é o principal. Na era moderna voltou a considerar-se que reinados longos é que fazem sentido. Mas por exemplo na attitude era, o ppl estava bem over e se fores a ver o Rock tinha reinados de dois ppvs, por exemplo.

Nao falo do tempo de duração. Falo de que tinhas uma equipa que estav a fazer um reinado coerente, tinha inumeras possbilidades, tinha uma feud que nao estava terminada com outra equipa decente e recem campeã, agr até estav a sacar heat com o GM e puff, acaba-se o reinado, acaba-se o tempo de antena de uma dos focos de atracção do teu show -e  para mais, um que tu fizeste de raiz - para dar azo ao reinado de um singles guy (com um apendice) para o entreter enquanto a title scene está ocupada, o que é a coisa mais Vince que pode haver (excepto butt jokes e loiras com silicone).

Sim, sei que isto redundará no Murphy a turnar no Drew, eventualmente, uma feud entre ambos e tal, que pode fazer algo pelo Murphy. Mas é aqulea coisa: isso nao é tag team wrestling. é usares os tag titles para further um angle e futura feud da singles division.

Nada contra isso, em teoria. Mas quando o fazes às custas de uma verdadeira equipa, que estava over, que tava a ser credivel, que estav a cumprir o que dizia que ia cumprir, e que do nada, puff. foi mesmo a despachá-los. Se os FS fossem faces, ok, dava para fazer daqui um offshoot angle de eles se vitimizarem do bandido do GM. Agr sendo eles heel, e heel sem redenção, que pay off vao eles ter?

Acima de tudo acho que foi uma grande missed oportunity. O que construiste com os FS foi especial. E muiiiiiiiiiiiiiiiiiito edgy for tv, nesta era. Estava ali os ingredientes ideais para um reinado longo e de terror, 300 dias, dominar a coisa (ainda por cima sao tres), para que quando uma equipa step up e os vencesse significasse esse derrotar do dragão, esse vanquish the monster, apos uma suada feud. Assim foi uma equipa de dois singles, nunca antes tinham sequer estado no emsmo ringue que os FS e vencem-nos do nada. Meh

Parece que fui eu que bookei isso. Mas a cena é que eu faço-o, mas ainda nao tive alguem tem bem sucessfully built como tu com os FS. Que Ilidio.move, tão sem necessidade.

Tens que te decidir, o resultado do Unforgiven era mau porque estes gajos não estavam na tag team division e nem iam ficar.

Sim, achas mesmo que consegues convencer alguem que o Drew é para ficar na tag division? Please. é uma cena momentanea para o ocupar.

Nada contra, atenção! Mas nao me vendas o que não é.

Eles têm lutado lado a lado há mais de 2 meses, dificilmente se pode dizer que não são uma equipa. 

se so hj arranjaram nome...........parece me evidente que nao sao bem uma equipa.

E se antes a """""equipa""""" incluiu o Bryan e o Neville, t me parece evidente que eles dois nao eram uma equipa coesa. Eram um colectiva, que estava a vagar ao sabor da feud. Ok, nada contra.

Mas tipo, agr assumenm-se como equipa, arranjam matching gear, uma tshirt para vender nas bancas, uma musica de entrada conjutna (acho eu) e vencem os titulos logo nessa noite. What??????????????

Se ainda fosse para destronar dois campeoes de m*rda, dois de transiçao (tipo UKIP) era cagativo. Mas para destronar talvez a cois que tu melhor construites, ao fim e ao cabo. Why thou? 

Mas ao mesmo tempo, gajos de tag teams para ti estão over como singles. Por definição, também não devia ser possível né? Mas no NXT o Gibson está numa tag team e para ti devia ter todos os títulos e ainda ser o GM. 

pq sai a evidente estrela da equipa. Sao quem carrega a equipa aos ombros. 

Mas é o inverso e o invwerso faz sentido: o que começa como um duo, a lutar em conjunto, wrestling gear a condizer, musiquinha de entrada, nome, tudo, começa a 'desmoronar' apenas e só pq uma pessoa olha para la e percebe que um é o Shawn Michaels e  ourtoo Marty Janetty. E isso é uma tale as old as wrestling.

Mas fazer ao contrario é construir uma casa do telhado. Juntar dois gajos sem o memso grau de overness (uma é das maiores estrelas da WWE, outro um tipo que ainda é olhado como rookie) quando se percebe perfeitamente que isso assim o é para ocupar uma bocado a estrela (o Drew) enquanto nao há spot para ele no WWE Title scene.

Podem vir a ficar over como equipa? Sim. Claro. Mas preferia que nao tivessem ganho o tittulo já, pq um smart fan ainda estav aa olhar para isto do Drew como um "bem, é para o Drew se entreter". E de repente "hily shit, afinal sao emsmo uma equipa!" Para dez minutos deois "olha e ganharam os titulos"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

pq a crowd de repente a spammar o chant do Daniel Bryan na Ember fucking Moon fosse buééééé´real.

é o de sempre (e é comum a todos): quando são os outros a fazer uma coisas, está mal, e vamos bater. Quando sou eu, "não é a mesma coisa; o teu é que foi mal feito".

Sim, a crowd não spamma este chant há anos por tudo e por nada.

Dou-te até um exemplo prático para a comparação, o Riddle disse uma piada e eu não escrevi a reação da crowd. Quem gostou gostou, quem não gostou não gostou. O Ruas riu-se, tu não. Já quando fazias as promos do Ziggler, interrompias umas 10 vezes para escrever que a crowd se ria. 

Citação

mas a duração de um reinado em dias nao é o principal. Na era moderna voltou a considerar-se que reinados longos é que fazem sentido. Mas por exemplo na attitude era, o ppl estava bem over e se fores a ver o Rock tinha reinados de dois ppvs, por exemplo.

Eu não disse que a duração quer dizer se é bom ou mau. Mas tu disseste que o reinado ia acabar já, e eu só disse que já durou 3 meses, não foi propriamente uma coisa rápida. 

Citação

Nao falo do tempo de duração. Falo de que tinhas uma equipa que estav a fazer um reinado coerente, tinha inumeras possbilidades, tinha uma feud que nao estava terminada com outra equipa decente e recem campeã, agr até estav a sacar heat com o GM e puff, acaba-se o reinado, acaba-se o tempo de antena de uma dos focos de atracção do teu show -e  para mais, um que tu fizeste de raiz - para dar azo ao reinado de um singles guy (com um apendice) para o entreter enquanto a title scene está ocupada, o que é a coisa mais Vince que pode haver (excepto butt jokes e loiras com silicone).

Sim, sei que isto redundará no Murphy a turnar no Drew, eventualmente, uma feud entre ambos e tal, que pode fazer algo pelo Murphy. Mas é aqulea coisa: isso nao é tag team wrestling. é usares os tag titles para further um angle e futura feud da singles division.

Nada contra isso, em teoria. Mas quando o fazes às custas de uma verdadeira equipa, que estava over, que tava a ser credivel, que estav a cumprir o que dizia que ia cumprir, e que do nada, puff. foi mesmo a despachá-los. Se os FS fossem faces, ok, dava para fazer daqui um offshoot angle de eles se vitimizarem do bandido do GM. Agr sendo eles heel, e heel sem redenção, que pay off vao eles ter?

Acima de tudo acho que foi uma grande missed oportunity. O que construiste com os FS foi especial. E muiiiiiiiiiiiiiiiiiito edgy for tv, nesta era. Estava ali os ingredientes ideais para um reinado longo e de terror, 300 dias, dominar a coisa (ainda por cima sao tres), para que quando uma equipa step up e os vencesse significasse esse derrotar do dragão, esse vanquish the monster, apos uma suada feud. Assim foi uma equipa de dois singles, nunca antes tinham sequer estado no emsmo ringue que os FS e vencem-nos do nada. Meh

Parece que fui eu que bookei isso. Mas a cena é que eu faço-o, mas ainda nao tive alguem tem bem sucessfully built como tu com os FS. Que Ilidio.move, tão sem necessidade.

Então a duração não importa, mas este deveria durar 300 dias? 

Mais uma vez, estás a julgar assumindo algo que não sabes se vai acontecer. Tal como criticaste a vitória no Unforgiven porque o Drew e o Murphy não iam ficar na tag division, e 24h depois até são os campeões. Porque é que os Knights of the Law não podem ser uma tag team? Em que é que eles juntarem-se difere do que fizeste com os Canuckleheads, as Blue Moon, as VIP, os UKIP...? 

Também acho piada ao argumento de que é só para o Drew se entreter enquanto a title scene está ocupada, mas esse argumento já dura há mais de meio ano em tudo o que ele faz, dado que o Drew já não está na title scene desde Outubro do ano passado, e aqui já vamos em Julho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como criticaste a vitória no Unforgiven porque o Drew e o Murphy não iam ficar na tag division, e 24h depois até são os campeões.

e o facto de tu não veres o problema é que me faz confusão.

uma """""equipa"""" ganahr na primeira noite que se assume como equipa.....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o Ilidio nisto da tag team.

Basta pensar nas criticas que recebi quando juntei o Finn e o Joe ou o Garza e o Carrillo. "ah, equipas em cima do joelho, não vão ganhar", agora uma equipa em cima do joelho é campeã da divisão.

E interessa pouco se lutaram lado a lado ou na mesma feud nos últimos meses, podia até ser nos últimos anos, não faz deles uma tag team. Por essa lógica dentro dos Nexus existiam 5 tag teams, mas na realidade não existia nem uma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

e o facto de tu não veres o problema é que me faz confusão.

uma """""equipa"""" ganahr na primeira noite que se assume como equipa.....

Não vejo problema nenhum com isso. O Rollins e o Jordan também ganharam os títulos na primeira noite. Estes pelo menos já lutam juntos há uns meses. 

Citação de Ruas, há 5 minutos:

Basta pensar nas criticas que recebi quando juntei o Finn e o Joe ou o Garza e o Carrillo. "ah, equipas em cima do joelho, não vão ganhar", agora uma equipa em cima do joelho é campeã da divisão.

É uma situação diferente, porque aí foram umas 3 ou 4 equipas feitas literalmente no dia, era óbvio que algumas delas não tinham a mínima hipótese de ganhar 3 ou 4 combates para ganhar o torneio. 

Citação de Ruas, há 5 minutos:

E interessa pouco se lutaram lado a lado ou na mesma feud nos últimos meses, podia até ser nos últimos anos, não faz deles uma tag team. Por essa lógica dentro dos Nexus existiam 5 tag teams, mas na realidade não existia nem uma.

Então sendo assim o Rollins e o Ambrose também não eram uma tag team? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Então sendo assim o Rollins e o Ambrose também não eram uma tag team? 

Não. A Tag Team dos Shield eram o Rollins e o Roman, tanto que foram Tag Team Champions e o Ambrose era o US Champion.

O Ambrose só era tag team com eles quando lutavam os 3, ora, isso não é uma tag team.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com essa visão. A experiência de equipa adquire-se seja em 2 vs 2 ou 3 vs 3.

Eu não estou a dizer que o Murphy e o Drew eram já tag team cheia de experiência, mas vocês falam quase como se fossem dois gajos que nem se conhecessem e que só se juntaram para lutar hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Eu não estou a dizer que o Murphy e o Drew eram já tag team cheia de experiência, mas vocês falam quase como se fossem dois gajos que nem se conhecessem e que só se juntaram para lutar hoje. 

Não, eu pelo menos não disse nada disso. Basta veres o meu primeiro comentário do show, eu digo que deve ser prai o 2/3 combate deles juntos (como tag team, leia-se 2 x 2) mas isso em comparação com as outras 3 equipas presentes no combate é.. nada.

Tu não podes dizer que eles têm experiência como tag team porque estiveram na mesma feud ou porque lutaram juntos uma porrada de vezes em 3 vs 3 porque isso não é uma tag team.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que tinham experiência como tag team. Mas tinham experiência a lutar juntos. Junta a isso a estipulação do combate ser diferente do habitual e o Drew ser um dos melhores do roster, e ajuda a compreender que está vitória tenha sido possível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 8 horas:

esse ultimoo paragrafo dizes tudo. Eles estavam a lutar junto, mas aquilo nao era tag team division. Tinha uma logica alheia a tag team wrestling. Era uma feud entre dois colectivos. Agora sim, podem começar a entrar na tag division. ter uns combates tag team. Mas tu (o @KO PrizeFighter) foste log muito extreme e mete-los a entrar logo como campeões.

é assim, tudo isso interessaria pouco se fizesses isso em desprimor de uns tag champs de m*rda, oS Geniuses ou o crl. Mas estava com uns tag champs muito interessantes (pq têm uma gimmick fenomenal), sempre que aparecem a gente para para ver o que vai acontecer, e deitas isso fora para entregares demasiado apressado a uma equipa que ia agora mergulhar na tag division

Citação de Ruas, há 8 horas:

Não. A Tag Team dos Shield eram o Rollins e o Roman, tanto que foram Tag Team Champions e o Ambrose era o US Champion.

O Ambrose só era tag team com eles quando lutavam os 3, ora, isso não é uma tag team.

aqui discordo.

Citação de KO PrizeFighter, há 7 horas:

Não digo que tinham experiência como tag team. Mas tinham experiência a lutar juntos. Junta a isso a estipulação do combate ser diferente do habitual e o Drew ser um dos melhores do roster, e ajuda a compreender que está vitória tenha sido possível. 

sim, claro. A vitória é possivel. Mas o que tu fizeste é uma coisa que o Vince faz amiude. Mete com os tag titles uma grnade estrela para a ocupar um tempito enquanto nao é possivel que ele ganhe outro titulo maior (AJ agr irl, Randy tb me parece, Rollins e Braun em 2019)

mas isso é tipico da mentalidade do Vince para com a tag division.

Eu nao tenho grnade problema com isso, em tese. Mas se se faz em desprimor de equipas boas, que estao com projecção, epá nao.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 05/09/2021 at 23:06:

sim, claro. A vitória é possivel. Mas o que tu fizeste é uma coisa que o Vince faz amiude. Mete com os tag titles uma grnade estrela para a ocupar um tempito enquanto nao é possivel que ele ganhe outro titulo maior (AJ agr irl, Randy tb me parece, Rollins e Braun em 2019)

mas isso é tipico da mentalidade do Vince para com a tag division.

Eu nao tenho grnade problema com isso, em tese. Mas se se faz em desprimor de equipas boas, que estao com projecção, epá nao.

Mas também já estás a assumir que isto é só para daqui a uns tempos o Drew sair e voltar para a title scene. Quem sabe se não vai acontecer, mas pode durar 1 mês, 6 meses, 1 ano... Naturalmente que se coloquei os títulos neles é porque quero dar-lhes grande projeção como equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 21 horas:

Mas também já estás a assumir que isto é só para daqui a uns tempos o Drew sair e voltar para a title scene. Quem sabe se não vai acontecer, mas pode durar 1 mês, 6 meses, 1 ano... Naturalmente que se coloquei os títulos neles é porque quero dar-lhes grande projeção como equipa.

ah sim, assumo isso a 100%; e não há negação que tu possas mandar neste momento que me convença. Simplesmente não vejo o Drew McIntyre "enfiado" na tag division.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

SEsYsun.jpg
NXT JUNE 30TH \\ FULL SAIL UNIVERSITY, ORLANDO FLORIDA

DMnJHz7.jpg 1Wq8YOv.jpg 5ZUXhjB.jpg

Mauro Ranallo - Ladies and gentleman, welcome to NXT!! Alongside me is, as usual, Nigel McGuiness and a very special guest. WWE's Hall of Famer, Trish Stratus. How are you guys tonight?
Nigel McGuiness - Ladies first, Trish, please.
Trish Stratus - Oh thank you Nigel, how kind of you? I'm so happy to be here guys. This is my first time on NXT and i'm looking forward to it.
Mauro Ranallo - Tonight we have the Semi Finals of the Mae Young Classic.
Nigel McGuiness - That's right Mauro. Tegan Nox will go one on one with Gail Kim, and in our main event, well, Ronda Rousey is facing Io Shirai. Do i need to say anything else?
Trish Stratus - You don't Nigel. Ronda Rousey and Io Shirai has the potential to be match of the year!
Mauro Ranallo - And don't forget guys. Karrion Kross is putting his title on the line at The Great American Bash and tonight we have the contract signing.
Nigel McGuiness - Well, get the security out here for that one.
Mauro Ranallo - But right now it's time for the Mae Young Classic. Tegan Nox and Gail Kim is next!

zARR58h.jpg

O combate começa bastante equilibrado com as duas conseguiram atacar e contra atacar. Gail Kim acerta com um Arm Drag, Nox levanta-se e desta vez é ela a acertar com um Arm Drag. Tegan tenta uma Clothesline, Gail Kim agarra-lhe no braço, EAT DE.. Nox consegue escapar, Side Kick em Gail Kim! SHIEN.. Gail Kim desvia-se e levanta-se com um Kip Up! As duas ficam a olhar uma para a outra e a Full Sail University vai ao rubro!
As duas fazem agora um Lock Up no meio do ringue mas Tegan Nox não está interessada. Acerta com vários Forearms em Gail Kim! Tenta um Enzeguiri, Gail Kim baixa-se e acerta com um Spider Suplex! 1 2.. Tegan Nox safa-se mas Gail Kim já não a deixa levantar-se. Os minutos seguintes do combate são todos de Gail Kim que vai mantendo Tegan Nox no chão. Gail Kim vai-se focando no braço direito de Tegan Nox com várias submissões mas numa dessas vezes Nox consegue chegar às cordas. Gail Kim deixa-a recuperar como boa desportista que é mas assim que Nox está de pé Gail Kim acerta-lhe com vários socos. Nox acerta com uma cotovelada, Superkick!! Gail Kim não cai, Tegan vai para mais um, Superkick agora de Gail Kim!! As duas caiem no meio do ringue, o árbitro começa a contar.
1 2 3 4 5 6 7 8.. As duas vão-se levantando ao mesmo tempo, Forearm de Tegan! Forearm de Gail! As duas trocam vários Forearms até que.. High Knee de Tegan Nox!! Vai ás cordas, SHINIEST WIZARD!!! O impacto é tanto que Gail Kim cai para fora do ringue!! Tegan Nox está cansada e tem que sair do ringue para trazer Gail Kim de volta. Tegan demora algum tempo por causa dos ataques de Gail Kim no seu braço mas lá consegue meter Gail dentro do ringue. Ela própria demora algum tempo a voltar ao ringue mas lá consegue e espera que Gail Kim se levante, SHINIES.. Não! Gail Kim desvia-se, Superkick no braço de Tegan Nox!! EAT DEFEAT!!! Gail Kim agarrou no braço já aleijado de Tegan Nox e aplicou o Eat Defeat!! 1 2.. 2,5.. 3!! Gail Kim está na final do Mae Young Classic 2021!!

No final do combate Gail Kim ajuda Tegan Nox a levantar-se e diz-lhe qualquer coisa. Gail Kim levanta depois o braço de Tegan Nox enquanto a crowd aplaude. Tegan Nox agradace a Gail Kim, as duas abraçam-se e Tegan vai-se embora, Gail Kim festeja no ringue.

Mauro Ranallo - Gail Kim still got it!! But what a match!
Trish Stratus - She never lost it Mauro, we're talking about Gail Kim!
Nigel McGuiness - We'll see when she meets the badest woman on the planet at The Great American Bash.
Mauro Ranallo - So, you're counting Io Shirai out Nigel? Really?
Nigel McGuiness - It's Ronda Rousey Mauro! What do you want me to tell you?

--

Vamos agora até ao escritório de William Regal, aparece Triple H.

2wOmL5j.jpg RGzDX1l.jpg

William Regal - I'm glad you're here Hunter.
Triple H - Somebody told me you wanted to talk to me?
William Regal - I do.
Triple H - What now? Are you going to make another stupid decision?
William Regal - You can call it stupid if you want to. But after what happened last week i'm banning Los Tradicionales from interfering on Pentagon's match against Jordan Devlin, and also on La Sombra's match against Samoa Joe.
Triple H - No you're not.
William Regal - What do you mean? No i'm not?
Triple H - Yes Regal, you're not making that decision, i won't allow it. You've done enough last week. What do you think this is? The William Regal show? This is NXT, you don't run things here, i do! Oh, and one last thing, you're this close from being fired, keep that in mind next time you try to make any decision.

--

Vamos agora até um dos corredores do backstage onde vemos Mia Yim e Shotzi Blackheart, aparece Gail Kim. Gail Kim e Mia Yim abraçam-se.

LYYSCzL.jpg 0nuPNEX.jpg kSiMLPw.jpg

Shotzi Blackheart - I'll leave you two, i'm sure you have a lot to talk about.

Shotzi vai-se embora e deixa Mia Yim com Gail Kim.

Gail Kim - Mia! You look so grown up girl!
Mia Yim - Ah come on, it hasn't been that long!
Gail Kim - I know, i'm just messing with you. How are you? I know you've been through a lot lately.
Mia Yim - Ah don't worry about it. All of that is in the past, i'm good now. I'm focused on me, focused on my carreer, focused on the NXT Women's Tag Team Championships and The Great American Bash.

Gail Kim - I'm happy to hear that, i really am. I told you many years ago that one day you would be a star. I'm just glad i'm here to see it first hand.
Mia Yim - And what about you? You're back hun? And you're in the Mae Young Classic Final!
Gail Kim - I am yes. And i can tell you this, win, lose or draw, i'm staying on NXT for a litle bit. There's a lot of young talent here and i wanna work with those girls. You included.
Mia Yim - It will be my pleasure, you already know. And when that match happens i hope you'll be NXT Women's Champion. Then i can say i beat the NXT Women's Champion.
Gail Kim - Easy there, i'm still the teacher.

As duas riem-se e continuam a falar mas a camera corta para o ringue.

Toca a theme dos Los Tradicionales e os 5 vão até ao ringue.

MlfhZLG.jpg SsUMSS5.jpg MXBnW9g.jpg LIqjKRR.jpg

Pentagon - Soon enough Los Tradicionales will dominate everything here on NXT! I'm Pentagon, i represent the tradition and i am your NXT Cruiserweight Champion!!
La Sombra - I am your North American Champion, El Idolo, La Sombra!!
La Divina - And we have a little surprise for you at The Great American Bash.
La Sombra - We turn Great American Bash into Great Mexican Fiesta!!
Pentagon - But right now? Right now it's time for the in ring debut of Jizzo and El Hijo del Futuro! We are making an open challenge to who wants to see first hand the new and improved Los Tradicionales!!

Toca a theme dos MSK que caminham até ao ringue.

caveoay.jpg

Wes Lee - Hey, hey bro! You seeing this right here?
Nash Carter - Yeah, i see it. It's just sad bro. What? You changed your names, changend your masks and you're better now?
Wes Lee - That don't work like that bro!
La Divina - You wouldn't know nothing about that would you little "rascal"?
Crowd – WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW
Wes Lee - Hey! She got me on that one, i'm not even gonna lie. She got us bro.
Nash Carter - Yeah, she did.. No she didn't! No matter what names we gave ourselfs, we remained the same people! We didn't start wearing a mask just to hide behind some tradition to justify our actions.
Wes Lee - The Razcalz, MSK, who cares? We the same, and we better than those two wannabes any day of the week, twice on sundays.
Nash Carter - So.. we accept your open challenge.

--

LIqjKRR.jpg vs caveoay.jpg
LOS TRADICIONALES VS MSK

O combate é todo num ritmo super elevado, daqueles que o Ilidio odeia!! Os MSK tentam atacar como equipa logo no inicio para se livrarem de El Hijo mas Pentagon, Sombra e Divina mostram desde de cedo que vieram para ajudar os outros dois e tentam intreferir no combate mas o árbitro lá consegue acalmar a situação. No ringue os MSK vão dominando Jizzo mas assim que tentam um cover El Hijo entra logo no ringue para quebrar o pinfall. Isto irrita os MSK e enquanto Nash Carter está no ringue, Wes Lee tenta ir por fora do ringue para atacar El Hijo del Futuro mas os Tradicionales não deixam e metem-se à frente dele. Gera-se ali uma discussão, CROSSBODY DE NASH CARTER PARA CIMA DE TODA A GENTE!!! Carter fartou-se e acabou com a discussão! Volta ao ringue rapidamente, DOUBLE SUPERKICK DOS TRADICIONALES!! Jizzo sobe até ao canto, FROGSPLASH!! El Hijo del Futuro fez o tag antes de Jizzo saltar, 450 SPLASH!! 1 2.. 3!! Os novos Los Tradicionales vencem os MSK na sua "estreia" no NXT!

No final do combate os Tradicionales continuam a atacar os MSK, chateados com o que Nash Carter fez quando lhes acertou com o Crossbody. Toca a theme de Samoa Joe!!

sva28k5.jpg

Samoa Joe dirige-se para o ringue! La Sombra diz a Jizzo para ir atacar Joe! Jizzo sai do ringue mas Joe acerta-lhe com dois Forearms!! Belly to Belly na rampa!! Jizzo fica estendido e Joe olha para La Sombra com cara de quem lhe vai cortar a cabeça!! Pentagon diz agora a El Hijo del Futuro para atacar Joe e este sobe até ao canto. CROSSBODY!! Mas Joe só se desvia dele com todo o desprezo do mundo (aquele spot do Joe) Pentagon sai do ringue por um lado, Sombra sai pelo outro, os dois tentam cercar Samoa Joe. Alguém na crowd começa aos socos a Pentagon!! É Jordan Devlin!!

WOmKfl9.jpg

Devlin acerta com alguns socos em Pentagon que consegue escapar e vai-se embora a correr pela crowd! Joe tenta ir atrás de La Sombra mas imita o seu líder e também se vai embora a correr pela crowd!

--

Vamos até ao backstage onde vemos Io Shirai a aquecer, aparece Tegan Nox.

id4C9CU.jpg QXW6Kt7.jpg

Tegan Nox - Good luck for later on Io. I wish we could met in the final, sorry..
Io Shirai - No Tegan. You did good, you good, don't worry. I win Mae Young Classic, we fight for NXT Title like we wanted.

As duas abraçam-se e a camera volta ao ringue.

Toca a theme de Triple H que caminha até ao ringue onde está uma mesa com um contrato.

ewoTvgb.jpg

Triple H - Ladies and gentleman, at NXT's The Great American Bash the new NXT Women's Tag Team Titles will be on the line. In a match made by yours trully, the Shiniest Sky will defend their Tag Team Titles in a Gauntlet Match. It's time to make that match official, so.. Tegan, Io, please come out here.

Toca a theme de Io Shirai e as Shiniest Sky vão até ao ringue.

id4C9CU.jpg QXW6Kt7.jpg

Triple H - Ladies, thank you for being he..
Io Shirai - I have match later! What am doing here? I can sign backstage! I'm wasting time!
Tegan Nox - Io, let's just sign this and we'll go ok? Just chill.
Triple H - Oh, by the way, Tegan. I guess you don't have to worry about having two matches on the same nigh right?
Crowd – BOOOOOOOOOOOOOOO!
Triple H - Come on, it's a joke! But it's true, and i don't think you'll have to worry about that eiter Io.
Io Shirai - You not like us? Why? Because we good?
Tegan Nox - Ah let it go Io. The boss doesn't like us because we don't suck up to him.
Crowd – WOOOOOOOOOOOOOOOOW!
Triple H - (com aquela cara de "olha, bem metida") Unlike popular opinion i have nothing agaisnt you guys. But let's get this over with ok? Like Io said, she has a match later on.

As duas assinam o contrato.

Tegan Nox - So, do we get to know who our oponents are gonna be?
Triple H - And what's funny about that? Of course not, it's a surprise, it's a gauntlet. Oh, and one last thing ladies, you're the first team to start the Gauntlet. Good luck.

Triple H vai-se embora do ringue e quando está a chegar ao topo do stage..

OH FULL SAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL!! DON'T YOU DARE BE SORE!! CLAP, FOR YOUR WORLD FAMOUS, 11TH TIME CHAMPS AND FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL THA POWAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! IT'S A NEW DAY YES IT IS!!

42iiVNR.jpg Gpl2Fyn.jpg

Big E é o primeiro a aparecer, olha para Triple e diz-lhe "Let's go boss, two for the price of one! Let's sign our contract!" e caminha para o ringue. Woods vai atrás dele, Triple H fica para trás, abana a cabeça, olha para o chão do tipo "que sorte do crl" e lá se encaminha para o ringue.

Big E - Ladies, ladies, Io, Tegan, champs, i'm sorry for interrupting.
Tegan Nox - That's ok Big E, Io needs to get ready for her match anyway.
Xavier Woods - She's fighting Ronda right? Oh uau! E give her some pancakes.
Big E - There you go girl! This will give you all the strength you need!

Big E dá várias panquecas a Io Shirai que começa a come-las enquanto sai do ringue com Tegan Nox.

Triple H - E, Woods, come on. We can do this backstage, i have some things i have to deal with. You do know that i run NXT don't you?
Big E - That's exactly why you need to be here! The boss himself needs to be present, otherwise i will tear those Grizzled Young Jackasses faces apart!

Toca a theme dos Grizzled Young Veterans que caminham até ao ringue.

rkkhurP.jpg 4sfj8jP.jpg

Zack Gibson - Hey Big lad! Ya ain't tearing nobadys face apart.
James Drake - And ya got our names wrong!
Zack Gibson - I'm Zack Gibson, this James Drake, we ah Grrrrrrrrizzled Yang Vetrans! Yaurr NXT Tag Team Champions alrready rrecognized as tha gratest tag team in wrestling histary!!
Big E - You need to beat us first, fair and square! Then you can call yourselfs the greatest tag team in wrestling.
Xavier Woods - Because that title belongs to ya boys, the..
Crowd - NEW DAY!
Zack Gibson - Na lad! We beat ya fair an square! Paige attacked ya (aponta para Big E) an ya weren't even on tha match lad! Wich pruves tha Big E is Nu Day's weak link.

Big E fica chateado e tenta ir na direção de Zack Gibson mas Woods, e até Triple H conseguem impedi-lo.

James Drake - Colm dawn big lad! Dan't ya wanna sign the contract first?
Zack Gibson - Can i tell them boss?
Triple H - Go ahead Zack.
Zack Gibson - See lads, the boss himself, the King of Kings recognized us as tha gratest tag team in wrestling histary! We added sumething to tha contract. If ya don't w.. excuse me. When ya don't win at The Great American Bash tha will be the last time tha ya can fight fo these titles as long as we ah champions!
Xavier Woods - What? Why? It's not like we had a million chances.
Triple H - Woods are you kidding me? You gave up those titles, you lost at TakeOver Stand and Deliver, what else do you want?
Big E - That's ok Woods, give me that contract.

Os Grizzled Young Veterans assinam o contrato antes de o darem a Big E. Os New Day também assinam, Triple H agarra no contrato e sai do ringue.

Big E - I don't care about no clauses. I guarantee you we're winning at The Great American Bash!
Zack Gibson - Wha? Ya guarantee? Ya E? Are ya mad? Do i need ta kick ya in tha balls again?

Big E farta-se e começa a atacar Zack Gibson!! Big E acerta-lhe com vários socos enquanto Xavier Woods dá conta de James Drake. Big E coloca Gibson nos seus ombros, BIG ENDI.. Zack Gibson consegue escapar! Os Grizzled Young Veterans vão-se embora dali assustados com Big E que está com cara de quem os vai matar.

--

Vamos até ao backstage onde está McKenzie para uma entrevista com Seth Rollins.

jzklvIZ.jpg hDnCchK.jpg

McKenzie - Seth, after last week what are your plans for the future? Are cashing in your Money in the Bank any time soon or are you getting revenge on Dexter Lumis?
Seth Rollins - McKenzie, nothing changes! My goal is to be NXT Champion and nothing else. I'm Seth Freaking Rollins! I couldn't care less about Dexter Lumis. But if Dexter Lumis keeps putting himself in my bussiness i'll have to take care of him!
Lumis you were lucky last week, but believe me, if we meet again in that ring
that will be the last time these people will ever put their eyes on you!
McKenzie - Now the question on everybody's mind. When are you cashing in your Money in the Bank contract?
Seth Rollins - You know i can't tell you that McKenzie, come on. But for those who keep wishing and praying "please Seth, come save us! Save NXT!" the Messiah is coming and he'll burn it down, believe that.

--

Toca a theme de Triple H que vem até ao ringue onde está uma mesa com 5 microfones.

RGzDX1l.jpg

Triple H - Ladies and gentleman, at The Great American Bash the NXT Title will be on the line on a Fatal 4 Way Match. It's time to make that match official.
First, the challengers, ladies and gentleman, Keith Lee.

hupep0t.jpg

Triple H - Dexter Lumis.

BASvBE4.jpg

Triple H - Kofi Kingston.

fbruNWA.jpg

Triple H - And your NXT Champion, Karrion Kross.

BIYBxxb.jpg QM9ciOC.jpg

Triple H - Now, i hope all of us can behave ok? Let's just sign this contract, let's get this over with and if you wanna fight then, i'll leave and you do what you have to do ok?
Kofi Kingston - Triple H, hey! Boss, sorry, my bad. Why do you always run away from the fights? You want to be the boss but you don't wanna be here for that, i don't get it.
Keith Lee - Watch out brother, he might take you off of the match.
Triple H - You guys are funny aren't you?

Dexter Lumis agarra no microfone.

Triple H - Oh wait. Do you have something to say too?

Dexter Lumis mete o micrfone perto da boca, volta a pousar o microfone em cima da mesa.

Karrion Kross - I don't care about none of this crap! Just give me that contract!

Karrion Kross, e o os outros todos assinam o contrato, Triple H agarra no contrato e vai-se embora.

Karrion Kross - Just know this. At The Great American Bash i'll show all of you why i'm the NXT Ch
Keith Lee - So why did you ran last week champ?
Karrion Kross - Oh, i ran last week? Last time i checked i left when everybody else, you included, were down and out!
Kofi Kingston - What are talking about man? If it wasn't for Seth Rollins i would've beat you last week.

Clothesline de Karrion Kross em Kofi!! Soco de Keith Lee em Kross!! Superkick de Dexter Lumis em Kross!! TROUBLE IN PARADISE EM KARRION KROSS!!! Kross vai-se levantando, Lumis agarra nele, URUNAGE!! É Keith Lee quem agarra agora em Kross, SPIRIT BOMB!!!
Os três festejam no ringue, como quem diz, Dexter Lumis mal se mexe e não mostra qualquer emoção. Keith Lee agarra no braço de Kofi e Lumis e levanta-os para a crowd! DOUBLE CLOTHESLINE DE KEITH LEE!! Ouve-se Keith Lee "my bad yall" enquanto encolhe os ombros. Agarra no NXT Title, fica a olhar para ele e depois levanta-o bem alto enquanto grita "I'm the next NXT Champion!"

--

pkPQhw7.jpg

Assim que o combate começa as duas vão logo diretas ao assunto e trocam vários socos no meio do ringue!! Ronda empurra Io para o canto onde as duas continuam a trocar socos! O árbitro tenta acalmar a situação mas não consegue, as duas não param!! Io está nas cordas e Ronda acerta-lhe com uma Clothesline que a atira para do fora ringue! Ronda vai atrás dela mas assim que sai do ringue Io ataca-a com vários socos!! As duas trocam agora socos fora do ringue enquanto o árbitro vai contando. O árbitro já vai nos 7 mas elas não querem saber e continuam aos socos!! 8.. 9.. As duas param de repente e correm para o ringue. Conseguem chegar a tempo e.. voltam aos socos no meio do ringue!! Ronda farta-se, German Suplex!! Mas Io cai de pé!! Side Kick!! 1 2.. Ronda safa-se. Io tenta agora prender uma submissão mas Ronda é mais experiente nisso e consegue safar-se facilmente ficando no controlo do combate.
Ronda vai-se focando em ambos os braços de Io Shirai com várias submissões. Leva-a até ao canto, sai do ringue, agarra no braço de Io Shirai e atira-o contra o canto do ringue várias vezes!! Ronda acaba com um pontapé no braço de Io contra o poste do ringue!! Volta a entrar no ringue, ARM BAR EM IO SHIRAI!! Io tenta escapar mas aquele braço não está em bom estado, Io está cheia de dores!!

Nigel McGuiness - Tap out Io!! She'll break your arm!
Trish Stratus - Come on Io! You can do it!
Mauro Ranallo - I don't think she can! The damage is too much!!

Io vai tentando resistir, começa a arrastar-se até às cordas mas Ronda faz cada vez mais força!! Io Shirai toca com a ponta dos dedos nas cordas!! O árbitro tem que remover mesmo Ronda dali porque ela não quer largar o braço de Io Shirai! Io lá se consegue levantar, Ronda corre na sua direção para uma Clothesline mas Io desvia-se, Superkick!! Shotgun Dropkick contra o canto!! Mas Ronda não fica muito tempo no chão, mais um Shotgun Dropkick contra o canto!! Agora Ronda fica estendida, Io sobe até ao canto, MOONSAUL.. Ronda levantou os joelhos!! SMALL PACKAGE!! 1 2.. 2,5.. Io safa-se!! As duas levantam-se rapidamente, Superkick de Io Shirai!! Cabeçada de Ronda Rousey!! As duas caiem no ringue com Ronda a cair por cima de Io!! 1 2.. 2,5.. Io safa-se outra vez!! As duas ficam estendidas no meio do ringue completamente esgotadas.

Crowd - THIS IS AWESOME! THIS IS AWESOME! THIS IS AWESOME! THIS IS AWESOME! THIS IS AWESOME!

As duas vão-se levantando com muita dificuldade mas lá ficam de pé em frente uma da outra. Io acerta com um Forearm, dois, três, quarto!! Vai ás cordas, High Knee de Ronda Rousey!! PIPPER'S PIT!! 1 2.. 2,5.. IO SHIRAI SAFA-SE OUTRA VEZ!!!

Mauro Ranallo - IO SHIRAI KICKED OUT!! MAMMA MIA!!
Trish Stratus – What??!
Nigel McGuiness - What are we watching??

Crowd - WOMEN'S WRESTLING! WOMEN'S WRESTLING! WOMEN'S WRESTLING! WOMEN'S WRESTLING!

Ronda levanta-se com cara de chateada, levanta Io Shirai que mal se mexe, acerta-lhe com um Forearm!! Coloca-a nos seus ombros e sobe até ao canto, PIPPERS PIT!!! 1 2.. 3!! Ronda Rousey vence Io Shirai e está na final do Mae Young Classic onde vai defrontrar Gail Kim!!

pzORkfW.jpg

No final do combate Triple H está no stage com William Regal, com o troféu do Mae Young Classic e com o NXT Women's Championship.

Ronda fica ali, toca a theme de Gail Kim que se junta a eles.

Mauro Ranallo - It's official ladies and gentleman, at The Great American Bash, the legend Gail Kim goes one on one with the Baddest Woman on the Planet Ronda Rousey for the NXT..

Ronda Rousey começa aos socos a Gail Kim e está responde!! Triple H e William Regal tenta acalmar a situação mas são precisos vários seguranças para acalmar Kim e Rousey que vai gritando isultos uma para a outra.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

A Trish é para ficar em definitivo ou foi one time thing?

Citação

Ronda Rousey is facing Io Shirai. Do i need to say anything else?

My Body Is Ready | Know Your Meme

Foste buscar uma foto da Gail Kim com uns 20 anos, não? XD

Gostava que tivesses feito a surpresa e dado a vitória à Tegan, assim a Ronda vencia as duas da Shiniest Sky e até podia dar pano para mangas no futuro. Mas já esperava que fosse a Gail a ganhar. Vai perder no GAB, mas espero que continue no roster, porque não faria sentido vir, deixar toda a gente para trás para chegar à final, e depois ir embora.

Citação

Stream Ah shit here we go again Type Beat (TRAP REMIX)[CHECK OUR RECENT  SONG, EX GIRL] by ETHEREAL RECORDS | Listen online for free on SoundCloud

Citação

William Regal - I'm glad you're here Hunter.
Triple H - Somebody told me you wanted to talk to me?
William Regal - I do.
Triple H - What now? Are you going to make another stupid decision?
William Regal - You can call it stupid if you want to. But after what happened last week i'm banning Los Tradicionales from interfering on Pentagon's match against Jordan Devlin, and also on La Sombra's match against Samoa Joe.
Triple H - No you're not.
William Regal - What do you mean? No i'm not?
Triple H - Yes Regal, you're not making that decision, i won't allow it. You've done enough last week. What do you think this is? The William Regal show? This is NXT, you don't run things here, i do! Oh, and one last thing, you're this close from being fired, keep that in mind next time you try to make any decision.

Eu juro que não quero dar hate, mas isto é cada vez mais estúpido. Este segmento então não serviu para nada. Supostamente ambos tomam decisões, o Regal já tomou algumas mesmo contra a vontade do HHH, mas hoje afinal o HHH lembra-se que ele é que manda e simplesmente veta a decisão do Regal? Partilham o poder só algumas semanas e nas outras o HHH afinal manda em tudo? É um angle que infelizmente está mal feito desde o início e continua a piorar. Wrap it up, fecha já isso o mais rápido possível que é o melhor para todos.

MSK a perder para os jobbers dos Tradicionales? @IlidioMA right now:

Stan jizz computer | Meme Generator

Tegan há meio ano "Look Io, I did good". Io hoje "You did good". Momento full circle, a mentora a elogiar a aprendiz. Foi bonito. De certeza que nem pensaste em nada disso, mas foi bonito XD

Citação

Io Shirai - I have match later! What am doing here? I can sign backstage! I'm wasting time!

Isto devia ser dito sempre que houvesse uma contract signing.

Citação

Triple H - E, Woods, come on. We can do this backstage,

ahm... e não podias assinar também com as outras duas?

Os GYV vão ganhar, mas espero que isto não signifique que o Big E vai turnar heel. É que parece estar a ir nessa direção.

Citação

Toca a theme de Triple H que vem até ao ringue onde está uma mesa com 5 microfones.

Outra vez? Fds meu estavas no ringue há 5 MINUTOS. Podias ter ficado aí enquanto o Rollins dava a entrevista.

Ah e é para assinar outro contrato? 

É a hora do Keith ganhar o título, mas não vai ganhar já. Acho que o Kross retém com pin no Kofi e depois o Keith ganha 1 vs 1.

Lembrei-me novamente do Balor. Não tens nada para o rapaz? Manda-o vir para a red brand.

Este combate devia ser a final. É muito melhor do que qualquer outro combate que possas ter na divisão feminina.

Citação

Ronda Rousey começa aos socos a Gail Kim e está responde!! Triple H e William Regal tenta acalmar a situação mas são precisos vários seguranças para acalmar Kim e Rousey que vai gritando isultos uma para a outra.

Acho que podias ter terminado com o staredown entre as duas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 56 minutos:

A Trish é para ficar em definitivo ou foi one time thing?

Só a trouxe para o Mae Young Classic mesmo. Para ficar nos comentários é-me um bocado indiferente, não ligo assim tanto e acho que o Mauro e o Nigel têm uma boa dinâmica. Um face, um heel, tá bom, nunca gostei de equipas de 3.

Citação de KO PrizeFighter, há 57 minutos:

Foste buscar uma foto da Gail Kim com uns 20 anos, não? XD

Opah, foi a foto com mais qualidade que encontrei xD o resto é tudo com má qualidade.

Citação de KO PrizeFighter, há 58 minutos:

espero que continue no roster, porque não faria sentido vir, deixar toda a gente para trás para chegar à final, e depois ir embora.

Ela responde-te no segmento com a Mia Yim.

Citação de KO PrizeFighter, há 59 minutos:

É um angle que infelizmente está mal feito desde o início e continua a piorar. Wrap it up, fecha já isso o mais rápido possível que é o melhor para todos.

Prometo que não falta muito xD

Citação de KO PrizeFighter, há 59 minutos:

Os MSK andam numa "somos muita bons, vejam!" e depois perdem, os Tradicionales têm que ser levados mais a sério, fácil.

Fdx, ganda apanhado!! Já nem me lembrava disso xD

espero que isto não signifique que o Big E vai turnar heel. É que parece estar a ir nessa direção.

Vês isso assim? Por acaso não era a ideia que queria passar. O que não significa que não aconteça anyway.

Lembrei-me novamente do Balor. Não tens nada para o rapaz? Manda-o vir para a red brand.

Por acaso até tenho. Deixa-o voltar primeiro. 

Mas também sou sincero, é um gajo que mais cedo ou mais tarde se esgota o que pode fazer no NXT.

A fasquia tá elevada, mas a ideia é fazer melhor ainda na final. Deixa lá ver se consigo.

Quero passar a ideia que a Ronda é mesmo twisted e só quer bater ou lesionar toda a gente no roster.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 18 minutos:

Só a trouxe para o Mae Young Classic mesmo. Para ficar nos comentários é-me um bocado indiferente, não ligo assim tanto e acho que o Mauro e o Nigel têm uma boa dinâmica. Um face, um heel, tá bom, nunca gostei de equipas de 3.

Ya isso não interessa. Eu escrevo o menos possível de comentadores por isso é indiferente.

Ela responde-te no segmento com a Mia Yim.

Inevitavelmente vão feudar ou tornar-se tag team. Ou ambas.

Os MSK andam numa "somos muita bons, vejam!" e depois perdem, os Tradicionales têm que ser levados mais a sério, fácil.

Tendo em conta o contexto faz todo o sentido que ganhem. Provavelmente teria era feito um dirty finish para prolongar mais as coisas entre eles.

Vês isso assim? Por acaso não era a ideia que queria passar. O que não significa que não aconteça anyway.

O Big E anda muito nervoso e agressivo. Hoje até foi acusado de ser a weak link. Está-me a dar a ideia que está a uma derrota de se passar e acabar por se virar contra o Woods.

Por acaso até tenho. Deixa-o voltar primeiro. 

Balor <-> American Alpha

A fasquia tá elevada, mas a ideia é fazer melhor ainda na final. Deixa lá ver se consigo.

Ronda ganha, Tessa regressa no fim. Ronda leva a melhor na feud sobre a Tessa, leva o título por uns meses e dropa para a Io.

Quero passar a ideia que a Ronda é mesmo twisted e só quer bater ou lesionar toda a gente no roster.

Sim percebi que era essa a ideia. Ela quer é bater em toda a gente. Só acho que ficava melhor se não tivesse acontecido. É um torneio que dura há algumas semanas, a antecipação está por ver a final, por isso acho que não vale a pena começar a pancada uns dias antes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Tendo em conta o contexto faz todo o sentido que ganhem. Provavelmente teria era feito um dirty finish para prolongar mais as coisas entre eles.

Foi mais ou menos. O Nash Carter teve que "limpar" os outros e foi por isso que os Tradicionales ganharam.

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Inevitavelmente vão feudar ou tornar-se tag team. Ou ambas.

E a Shotzi? Coitada 😞

Não consigo fazer mais quotes não sei porque.

Em relação ao Big E percebo que passe essa ideia ya. Mas ia-se virar contra o Woods porque? Coitado do Woods, o mais calmo, pacifico e com menos títulos dos 3 xD

Essa troca não era má não senhor. Mas deixa-me fazer uma coisa primeiro com o Balor.

Tás a dar como garantido que a Tessa volta já.

Em relação ao segmento final, pah, foi inspirado no que aconteceu no primeiro NXT UK. No final do show o Dunne e o Bate também ficaram frente a frente, com o Regal e o Triple H lá, aparece o logo do NXT UK, comentador diz "goodnight everyone" BAOW! FOREARM DE DUNNE EM BATE! Acaba o show. No dia a seguir só se falava do Pete Dunne.

Foi um bocado por ai, mas ali o Dunne levou a melhor, aqui a Ronda não porque a Gail Kim já anda nisto há muitos anos. Mas também fiz build up à meia final da Io com a Ronda (andaram à pancada sei lá quantas vezes antes) também quis fazer alguma coisa aqui, afinal é o Go Home Show do Great American Bash.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 09/09/2021 at 18:45:

This is my first time on NXT

é???? mas tem andado a comentar os Mae Youngs todos, não??

olha, er fixe ela ficar aí a comentar full time

combate interessante e equilibrado. Not sure if Gail Kim devia ir a uma final de um torneio destes - que originalmente até me parece que é mais para lançar novos talentos - em 2021, mas como dizia, a Tegan nao precisa deste torneio tb para nada - é campeã de equipas.

aliás, acho que essa é a critica que posso fazer ao torneio, ao longo do seu decurso. Não tenho concordado muito com as vencedoras dos combates. Mas os combates têm sido bem realizados, parabens.

oh não..........

Triple H - Yes Regal, you're not making that decision, i won't allow it. You've done enough last week. What do you think this is? The William Regal show? This is NXT, you don't run things here, i do! Oh, and one last thing, you're this close from being fired, keep that in mind next time you try to make any decision.

Ruas, seriously...whatttafakkkkkkk. Para que crls é isto tudo???? Ou despede, ou desampara a loja. Pq c*ralhos o HHH não despede um subalternoq eu claramenre não gosta??????

é que o Angle, ao menos, eu fiz o shenanigan de que ele tinha um contrato todo armadilhado, que atraves de meios shady conseguiu aldrabar os McMahons. Agr aqui é semana sim semana não "Regal, olha que eu vou te despedir pá!".

Meh.

LYYSCzL.jpg 0nuPNEX.jpg kSiMLPw.jpg

The Asian Assassins!

Do it

DO IT

DO IT

La Sombra - We turn Great American Bash into Great Mexican Fiesta!!

ahahaha. boa ideia!!

LIqjKRR.jpg vs caveoay.jpg
LOS TRADICIONALES VS MSK

deixa me já te dizer que se os Tradicionales tag team perderem este combate deixo de ler o show!!!!!!!!

Nem é por ser contra os MSK (que ja seria razao suficiente, lol) é pq depois de esse shenanigan todos, esse make over, perderem aqui já, epá, seria...

vamos ver....

O combate é todo num ritmo super elevado, daqueles que o Ilidio odeia!!

epá, mas entre 4 gajos em que o mais alto tem 1.70m e o mais pesado tem 72kg, é natural que o combate seja assim.

Os novos Los Tradicionales vencem os MSK na sua "estreia" no NXT!

ah ufa!!!!!!!!

No final do combate os Tradicionales continuam a atacar os MSK,

concordo!!! já estão super over comigo! Porrada nesses dos indie fucks!!!! porrada neles!!!!!!

Toca a theme de Samoa Joe!!

ohh, porra! Noa intevernhas Joe! deixa os levar na fuça.

Triple H - And what's funny about that? Of course not, it's a surprise, it's a gauntlet. Oh, and one last thing ladies, you're the first team to start the Gauntlet. Good luck.

cada vez que o HHH aparece no show, o Show passa de NXT a SmackDown real quick. Wtf am I reading? Where is this going? Why are we alive?

só perguntas sem resposta....

epá parti a moca a rir com o Big E a dar panquecas à Io e imaginá-la a comê-las... XDXDXD

Big E fica chateado e tenta ir na direção de Zack Gibson

vamos crl!!! vamos! eliminem o James nao sei o quê e o Xavier Woods do combate e dêm-mo o que eu quero ver!! Este dois; uma cage; iron man! Porrada de criar bicho!!!!

Toca a theme de Triple H

oh não....

garra no NXT Title, fica a olhar para ele e depois levanta-o bem alto enquanto grita "I'm the next NXT Champion!"

devia ter sido, na altura em que feudou com o Balor. Agr, julgo que o timing dele passou.

epá o combate final julgo que devia ter sido o combate da final do Mae Young. Estava mais hypado para este do que para um Gail Kim vs Ronda Rousey, que é 100% seguro que ganha a Ronda (hj ainda havia uma boa chance de a Io ganhar).

O combate esteve à altura do que este combate prometia, uma bocado de AEW style em demasiados flases finishes (farpa! XDXD) mas é o teu estilo - e do Tony Khan tb - mas foi bom.

Agr...Ronda e Gail Kim, na final de um torneio que é suposto - corrijam-me se estiver errado - revelar novos talentos?....né...

Citação de KO PrizeFighter, há 22 horas:

Stream Ah shit here we go again Type Beat (TRAP REMIX)[CHECK OUR RECENT  SONG, EX GIRL] by ETHEREAL RECORDS | Listen online for free on SoundCloud

my feelings exactly.....

Stan jizz computer | Meme Generator

nao. so fiquei assim quando os Tradicionales continuaram a desancá-los no pós match! Aí sim, deu me erecção! Porrada nesses indie fucks!! Principalemte no branco (é o Carter, né?). f*da-se. Vais a um Wallmart, no Kansas e vês 45 gajos no parking lot com mais ar de wrestler, com mais corpo de atleta. Choda-se.

Acho que o Kross retém com pin no Kofi e depois o Keith ganha 1 vs 1.

nada. O combate a quatro é so cortina de fumo, nao vai contar para totobola, o Seth faz o cash in.

sem duvida. ja tinha tido um brawl antes. E este brawl é menso necessario. A Ronda e a Gail alguma vez estiveram no same roome, antes disto, sequer? Pq raio era logo insulto e partir dentes?

Pareceu me exagerado.

Citação de Ruas, há 21 horas:

Um face, um heel, tá bom, nunca gostei de equipas de 3.

eu gosto a 3 pq dá para o relatador, o play-by-play, ser um gajo sério, straight face, sem opinião, e um comentador heel e m comentador babyface, com o relatador a manter o equilibiro e a ordem na mesa.

Se forem só dois, o relatador a face e o color commentator a heel, as conversas acabem sempre invariavelmente na mesma: o gajo heel diz uma coisa completamente disparata, o gajo face diz um "what are you talking about" e fica se por aí. Sem que um terceiro intevenha e diga, "pessoal, calma, chega".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

combate interessante e equilibrado. Not sure if Gail Kim devia ir a uma final de um torneio destes - que originalmente até me parece que é mais para lançar novos talentos - em 2021, mas como dizia, a Tegan nao precisa deste torneio tb para nada - é campeã de equipas.

O Mae Young Classic é originalmente para lançar novas estrelas sim, mas neste caso é para corar a Women's Champion. É normal que a final não seja um Shotzi Blackheart vs Chelsea Green né?

Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

Ruas, seriously...whatttafakkkkkkk. Para que crls é isto tudo???? Ou despede, ou desampara a loja. Pq c*ralhos o HHH não despede um subalternoq eu claramenre não gosta??????

é que o Angle, ao menos, eu fiz o shenanigan de que ele tinha um contrato todo armadilhado, que atraves de meios shady conseguiu aldrabar os McMahons. Agr aqui é semana sim semana não "Regal, olha que eu vou te despedir pá!".

Meh.

Já disse ao KO, tá quase a acabar, calma.

Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

The Asian Assassins!

Do it

DO IT

DO IT

O que? As 3? Não né? A Mia e a Gail? E a Shotzi? Vocês são f*didos.

"Oh Ruas, nunca usas a Shotzi" -> Ruas usa a Shotzi -> "Oh Ruas caga na Shotzi"

Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

The Asian Assassins!

Do it

DO IT

DO IT

Parto-me a rir com esse hate aos MSK. Vai saber mesmo bem quando finalmente forem Tag Champs! Muahahahah

Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

devia ter sido, na altura em que feudou com o Balor. Agr, julgo que o timing dele passou.

É um 4 Way, anything can happen.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 8 minutos:

O que? As 3? Não né? A Mia e a Gail? E a Shotzi? Vocês são f*didos.

"Oh Ruas, nunca usas a Shotzi" -> Ruas usa a Shotzi -> "Oh Ruas caga na Shotzi"

Acho que com esse segmento é natural que se faça logo a ideia de que se vão juntar. Eu gostava que a Shotzi tivesse destaque, mas podia ser como singles. Até porque ainda tenho atravessado que ela mando a Nikki pastar para preferir fazer equipa com a Mia que andava toda f*dida da cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...