Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

Essa é a verdade do Dream. Se corresponde à realidade ou não, é outra coisa, que nao é para aqui chamada. Ele acredita que a WWE o entalou e depois atirou às feras - o Fiend - por causa das alegações. Tem direito a achar isso, mesmo que nao seja  a tua verdade. é a dele. cada personagem tem a sua mundivisão.

Não tás a perceber. Essas alegações aqui não aconteceram, tu tás a trazer uma coisa que aconteceu irl para um fantasy booking quando aqui não houveram alegações nenhumas.

Não tem a ver com ser a realidade dele ou não, neste universo isso nunca aconteceu. Então ele tá a falar do que? Para isso fazer parte deste universo tinha que ter sido trazido para este universo quando aconteceu irl, e isso foi há mais dum ano!

Se isso aqui nunca aconteceu porque é que repente ele vai buscar uma coisa com mais dum ano que para todos os efeitos não aconteceu? Não faz sentido. Da mesma maneira que o Adam Cole ainda trabalha para a WWE e não para a AEW. É exatamente a mesma coisa, são coisas que aconteceram na realidade, mas não aconteceram aqui.

Se algum de nós tivesse inventado um tweet, um artigo dum site, uma noticia, whatever, sobre isso na altura? Então tudo bem, mas isso não aconteceu. As alegações nunca apareceram aqui e não faz sentido ele ir busca-las agora que já passou mais dum ano. Se fosse uma coisa fresh, acabada de acontecer e tu quisesses integrar isso no teu booking? Fine by me e até percebia. Mas quando isto aconteceu o Dream fazia parte do NXT e eu nunca usei isso, e sempre fiz questão de dizer que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

Citação de IlidioMA, há 30 minutos:

Eu achei que sim; o Dream, aparentemente tb achou que sim.

Outra vez, essas alegações não aconteceram aqui. Sim, eu aproveitei para fazer uma brincadeira, que foi a palavra do dia da FFH ser kids. Mais nada. Nunca ninguém falou em alegações e isso nunca entrou em narrativa nenhuma.

Até porque as alegações foram quando começamos isto. Ora, desde dai o Dream foi North American Champion e NXT Champion. Foi 1 ano depois das alegações irl que a palavra do dia da Fun House foi kids, um ano! Qual é a lógica por trás disto tudo? 

Ainda não percebeste que a promo dele é toda mentira? Pode-te custar porque é o teu booking, tens as tuas ideias, mas come on. Isso é a mesma coisa que eu de repente ter o Odissey Jones no NXT neste booking só porque ele agora está lá irl. As coisas não funcionam assim.

Citação de IlidioMA, há 34 minutos:

Estes, juntaram-se 3 (+2) e bateram num velho de 60 e tal anos. tres homens espadaúdos de 30 anos a baterem num velho indefeso nao é bonito, seja esse velho quem for. Algum dia o que o laurinaitis tenha feito é merecedor disso?

Precisas de ir trabalhar no atendimento ao público. Aposto que em menos duma semana encontravas uma mão cheia de velhos que merecem levar no focinho.

E é engraçado isso por acaso. Porque nunca ninguém ficou contente quando o Ric Flair (também de 60 e tal anos) levava no focinho né? Claro que ficavam, ele merecia! E com o Vince a mesma coisa. Tu gostas de separar o wrestling da vida real porque "vá lá, isto é wrestling" diz o @IlidioMA para justificar as coisas mais over the top que ele faz. Mas para esta situação o Lauri não é um heel piece of shit que merece uns tabefes, não, aqui é um velho de 60 e tal anos que não merece nada disto. Afinal? Wrestling or what? Não podes usar o que mais te dá jeito conforme as situações.

Citação de IlidioMA, há 37 minutos:

Estes, juntaram-se 3 (+2) e bateram num velho de 60 e tal anos. tres homens espadaúdos de 30 anos a baterem num velho indefeso nao é bonito, seja esse velho quem for. Algum dia o que o laurinaitis tenha feito é merecedor disso?

Eu percebo isso tudo, só te tou a dar a minha perspetiva. É a ideia que me tá a passar a mim.

Citação de IlidioMA, há 38 minutos:

sim. Pq a AJ Lee ser namorada do Daniel Bryan em personagem, foi antes do Curtain Call.

O kayfabe existe e exisitrá sempre.

Se as pessoas acreditam nelo como verdade, ou se sabem que faz parte da mnarrativa (e aderem a ela, pq faz parte da magia do wrestling) é outra coisa

O kayfabe existe mas em menor escala. Podes fazer angles de casais, mas sabes que no fundo 80% do crowd (e aqui o crowd sou eu e o @KO PrizeFighter, por isso 100&) sabe quem namora com quem e não acredita nessas coisas.

Se nós somos o crowd porque é tu fazes um angle que nós a partida sabemos o desfecho? A maior critica que fizeram ao NXT foi que era previsível. Toda a gente sabia quem ia ganhar a quem e o que que ia acontecer a seguir. E agora fazes um angle que todos sabemos como vai acabar? Para que? É como o KO disse, tu não vais tirar uma brand à WWE para a dares aos Money Co. sem nós concordarmos, então isto serve para que?

E o kayfabe é uma coisa, outra coisa é vivermos em 2021, a WWE ser uma public trade company e não é por haver pessoas com dinheiro que chegam e manda. Toda a gente sabe isto, não são só os smarks ou os marks. Como é que eles tão a pagar os ordenados a quem quer que seja? Toda a gente que trabalha no Smackdown tem contratos com a WWE, não com os Money Co. Nada disto faz sentido e a mim faz-me confusão que tu argumentes e tentas ter razão quando isto é uma cena tão básica que pah.. não sei, acho que desisto.

Citação de IlidioMA, há 42 minutos:

sim. Pq a AJ Lee ser namorada do Daniel Bryan em personagem, foi antes do Curtain Call.

O kayfabe existe e exisitrá sempre.

Se as pessoas acreditam nelo como verdade, ou se sabem que faz parte da mnarrativa (e aderem a ela, pq faz parte da magia do wrestling) é outra coisa

Só 3? Olha que o NXT não entra no SummerSlam. Eu tenho WarGames no dia antes.

Citação de IlidioMA, há 43 minutos:

Nos começámos o booking quando isso estava a acontecer.

Exato!! Então ele traz isto só agora porque???!

Citação de IlidioMA, há 43 minutos:

Acontece que por essa altura o Ruas tb lhe tirou o titulo e ele deixou de ter destaque qur tinha.

Não não acontece, isto é mentira, basta leres o quote de cima.

Se os zunzuns começaram quando nós começámos isto então o Dream venceu o NXT Title 2 meses depois. Era do Adam Cole e perdeu-o num TakeOver contra o Dream, depois das alegações.

Até te deve doer as costas de tanta ginástica crl xD

Compartilhar este post

Link para o post

desktop-wallpaper-fractal-backgrounds-fiery-red-25851-1

Preview do Monday Night Raw - 12 de Julho de 2021 - Spectrum Center, Charlotte, North Carolina - Será o fim?

• Kevin & Sami vão defrontar os Forgotten Sons, e se perderem, terão que deixar de ser uma equipa;
  • A mais recente contratação, Dani Luna, estará novamente em ação, desta vez contra Ember Moon;
  • Jacob Fatu vai enfrentar Rey Mysterio;
  • O que se seguirá entre Roman Reigns e Jeff Hardy?
  • Estará a Undisputed Era de regresso?

Compartilhar este post

Link para o post

desktop-wallpaper-fractal-backgrounds-fiery-red-25851-1

WWE Monday Night Raw, 12 de Julho de 2021 – Spectrum Center, Charlotte, North Carolina 

WWE Champion – Edge 

WWE Women’s World Champion – Bianca Belair 

Raw Tag Team Champions – Knights of the Law 

Intercontinental Champion – Cesaro 

21st Century Champion – Bayley 

Tom Phillips: Welcome everybody, to Monday Night Raw. Tonight we are live from Charlotte, North Carolina, and we have a lot of action planned for you tonight. 

Corey: That’s right, Tom. The newcomer Dani Luna will be in action against Ember Moon, and The Forgotten Sons will finally clash against Kevin & Sami. 

Tom Phillips: Don’t forget about the great match up we will have between Rey Mysterio and Jacob Fatu. 

Theme do Baron Corbin 

Corbin vem até ao ringue, a meter nojo à crowd durante a sua entrada. Ele chega ao ringue, chama Mike Rome e diz-lhe algo ao ouvido. 

Mike Rome: Ladies and gentleman, boys and girls... 

Corbin diz-lhe algo mais. 

Mike Rome: Behold your next Intercontinental Champion... BARON COOOOOORBIIIIIIN. 

Corbin ri-se perante os assobios da crowd. 

Corbin: That’s right, I’ll be the one putting the end on the days of Cesaro as Intercontinental Champion. And why? Because I’m better than him, and I proved that last week when I let him down in this ring, and he couldn’t even touch me. He couldn’t touch me last week, and he won’t touch me next week because that will barely be a match. You’re gonna hear the bell, I’m going to apply the End of Days, 1,2,3 and I will be the new Intercontinental Champion. 

Theme do Cesaro 

O campeão vem até ao ringue, fica frente a frente com Corbin... e nem diz nada. European uppercut, European uppercut, European uppercut, European uppercut, European uppercut, European uppercut... sem parar, Cesaro descarrega tudo em Corbin, agarra nele e aplica o Jackhammer. Corbin rebola para fora do ringue cheio de dores e foge dali para fora, enquanto Cesaro posa com o título no ringue. 

Vemos agora EC3 e Mandy Rose a chegarem à arena. São interpelados por Kassius Ohno. 

EC3: What do you want? Didn’t I beat you already? 

Ohno: Yeah you kinda did. Of course you had to rely on your wife to do that. But I wonder if you can beat me fair and square. 

EC3: I don’t have to prove anything to you. 

Ohno: Not to me, but maybe you could prove to your wife that you’re more than just a coward. 

EC3 leva a mal esta provocação e atira-se para cima de Ohno. Os dois começam à porrada e a coisa está a ficar feia, mas pouco depois chegam alguns seguranças que os conseguem separar. No entanto, à medida que os afastam, os dois continuam a mandar bocas um ao outro. 

Voltamos ao ringue para o primeiro combate da noite. 

Ember Moon vs Dani Luna

Sem-t-tulo-5

Num combate relativamente curto, Ember ‘permite’ que Dani Luna mostre alguma ofensiva, mas após alguns golpes, Ember assume o controlo do combate, e conquista a vitória após 5 minutos de combate depois de aplicar um eclipse. 

Ember celebra a vitória, mas Bayley surge do meio da crowd e entra no ringue para atacar Ember pelas costas. No entanto, Ember apercebe-se e consegue evitar o ataque, e até é ela que consegue agarrar em Bayley e aplica um cravate suplex. Bayley sai do ringue muito frustrada por este ataque falhado, e Ember aponta para o titantron onde volta a aparecer o countdown, que marca agora 7 dias. 

Passamos ao backstage com Charly Caruso e Kairi Sane. 

Charly: Kairi, last week you made it clear that things between you and Asuka are not over. 

Kairi responde com um inglês mal amanhado. 

Kairi: Asuka did good to me, for a long time. But she is... different now, and I want revenge. 

Ouve-se a voz de Mandy Rose que chega ao pé delas. 

Mandy: Oh my God, sweety you need to learn to talk. We can barely understand a word that comes out of your mouth. 

As duas ficam cara a cara e há tensão no ar. 

Kairi: I fight better than I talk. 

Kairi dá um soco em Mandy que a deixa estendida no chão. 

De novo no ringue, vamos para mais um combate. 

Rey Mysterio vs Jacob Fatu

Sem-t-tulo-4

Aqui temos um bom combate entre dois estilos bem diferentes. Rey dá a Fatu aquele que é sem dúvida o seu combate mais complicado. Fatu vai usando a sua maior força para massacrar Rey, mas o veterano mostra muita resiliência e nunca se deixa vencer. Com a sua agilidade característica, Rey tem também os seus momentos de ofensiva e o combate acaba por ser bastante equilibrado, e ao longo de mais de 15 minutos ambos têm oportunidades para ganhar. Mas Fatu não é só força, tem também muita agilidade e é capaz de manobras como o handspring moonsault que quase lhe garantem a vitória. O final do combate chega quando Fatu empurra Rey para as cordas, e na volta atira-o ao ar para o pop-up samoan drop, mas Rey reverte para um tornado DDT. Fatu fica meio abananado e acaba por se apoiar nas cordas, ficando em boa posição e Rey aproveita... 619. Fatu está a cambalear no meio do ringue, Rey usa as cordas para se lançar para cima dele para o Mysterio-Rana... mas Fatu consegue segurá-lo... powerbomb. E levanta-o de novo, mais um powerbomb, e novamente, e aplica o terceiro powerbomb. Rey fica estendido no ringue sem se mexer, e Fatu quer acabar com isto, sobe ao canto superior... MOONSAULT. 1...2...3 grande vitória para Jacob Fatu. 

No final da 4ª ronda, a classificação está assim: 

Capturar

Jacob Fatu e Kyle O’Reilly continuam na luta pela vitória, ao passo que Erick Rowan e Dominik Mysterio estão em risco de serem despedidos. 

Intervalo 

Vemos Riddle tristonho no backstage. Otis (menos infantil e um pouco mais sério do que o normal) aproxima-se dele. 

Otis: Matty, what’s wrong? 

Riddle: Hey bro, it was hard to lose against Braun Strowman last week. I’m kinda bummed about it. 

Otis: Hey don’t be sad. You’re Matt Riddle, cheer up. 

Riddle: Bro, you know what would cheer me up? Tonight you have a match against Strowman, right? Well bro, I couldn’t beat him, but I would love if you could. 

Otis: I will Matty, I will. 

Passamos ao ringue para mais um combate. 

Kairi Sane vs Mandy Rose

Sem-t-tulo-3

Este combate não tem grande história. Quando começa Mandy tenta provocar Kairi gozando com ela, e até lhe dá um estalo, mas isto só serve para enervar Kairi que a partir daí controla o combate. Aqui e ali Mandy consegue acertar alguns golpes, mas Kairi está por cima a maior parte do tempo e conquista a vitória após o Insane Elbow. 

Kairi celebra a vitória, mas aparece Enzo Amore que sobe à apron. Kairi manda vir com ele, mas é apenas uma distração para que Asuka possa aparecer por trás e prender o Asuka lock em Kairi. A manobra fica bem presa e Kairi não tem hipóteses de escapar. O árbitro bem que tenta obrigar Asuka a largar Kairi, mas esta só a larga quando quer. Eventualmente Asuka acaba por a largar, e Enzo pega num microfone.  

Enzo: As I’ve been saying, the entire women’s division is on notice. Every woman who helds a championship should be careful, because the real Asuka is back, and you can’t teach that.  

Passamos ao backstage e vemos Dominik Mysterio a ajudar o seu pai que está um bocado dorido devido ao combate que teve. Charly Caruso aproxima-se deles. 

Charly: Dominik, in two weeks you'll be fighting for your future here on Raw. You'll be facing Erick Rowan and if you win, you get to stay, but if you lose or draw, you'll be fired. 

Dominik: I was lucky enough to even make it here, and to have the opportunity to debut at Wrestlemania side by side with my dad. Whatever happens, I have no regrets, but I don't want to be fired. I always fight as if it is my last match, but next time that may actually be true, so I will give my best to win because there are still a lot of goals I want to accomplish here. 

Neste momento aparece Erick Rowan e atropela Dominik. Rey tenta defender o seu filho, mas não está nas melhores condições e Rowan consegue também dominá-lo. Rowan prossegue ao ataque a Dominik, e acaba por aplicar o Iron Claw nele para cima de Rey. 

Voltamos ao ringue. 

Otis vs Braun Strowman

Sem-t-tulo-1

O combate começa com um teste de força, a verem quem é o mais forte. Otis acerta uma clothesline, mas Strowman não cai. Strowman tenta a clothesline, mas Otis não cai. Otis vai às cordas para apanhar balanço para um shoulder tackle, mas Strowman aguenta-se de pé. Strowman faz o mesmo, Otis não vai ao chão. Apanham agora os dois balanço ao mesmo tempo, shoulder tackle dos dois... e Otis vai ao chão. Strowman prossegue ao ataque, encosta Otis ao canto e acerta várias shoulder thrusts. Strowman vai depois ao outro canto apanhar balanço, corre virado a Otis mas este apanha Strowman e aplica um spinbuster. Otis tenta o pin, mas Strowman safa-se. Otis aplica agora um elbow drop, e puxa Strowman para junto do canto. Otis sobe à segunda corda, vai para a Vader bomb... mas Strowman levanta os joelhos. Otis fica em dificuldades, e Strowman levanta-se, agarra nele, coloca-o nos seus ombros... running powerslam. 1...2...3 Strowman conquista a vitória. 

Strowman não perde muito tempo a celebrar, volta a agarrar em Otis, coloca-o nos seus ombros... mais um running powerslam. Strowman senta-se depois em cima de Otis e começa a esmurrá-lo repetidamente, até que... 

Theme do Matt Riddle 

Riddle vem a correr rampa abaixo, entra no ringue e enfrenta Strowman. Riddle atira-se para cima dele com tudo, com murros, pontapés, joelhadas... e está a conseguir levar a melhor, e quando Stromwan está perto das cordas, Riddle acerta-lhe um roundhouse kick que até atira Strowman para fora do ringue. Strowman fica muito irritado com isto e vai-se embora, enquanto Riddle verifica como está o seu amigo Otis. 

Intervalo 

Theme do Samoan Empire 

Roman Reigns e os Usos vêm até ao ringue, com cara de poucos amigos. 

Roman: Booker T asked me to come out here and say a few words to help promote my match next week against Jeff Hardy. I'm doing that as a favor to him, but I don't think this is necessary. Does one single person in this world believe that Jeff Hardy can beat me? He couldn't even beat me 15 years ago, when he was in his prime. Don't get me wrong, I consider Jeff a legend of this business, but beating legends, future Hall of Famers... that's just what I do. You don't believe me? Ask Daniel Bryan. Ask Triple H, who I beat in one of my Wrestlemania main events. Ask The Undertaker, who I beat in another of my Wrestlemania main events. Ask Brock Lesnar, John Cena... And all the other legends that I didn't beat because I didn't get the chance to fight them, they should consider themselves lucky. Because I could've beat every single one of them in their prime. If there was Roman Reigns back then, there would not be a Stone Cold Steve Austin, there would not be a Shawn Michaels, Ric Flair, Hulk Hogan, Kurt Angle, Mick Foley... I would've beat them just as easily as I will beat Jeff Hardy next week at Madison Square Garden. 

Theme do Jeff Hardy 

Jeff fala do stage. 

Jeff: Roman, you should wash your mouth before you mention any one of those names. Those are people who made the WWE what it is today and without them there would not be a Jeff Hardy or a Roman Reigns. You've won a lot of things here, but with that attitude you'll never get the most important thing, and that's the respect from everyone in the back, and from everyone in the WWE Universe. 

Roman: Do you think I care about that? Everything those so-called legends did, I just do it better. And you? You were part of the Hardy Boyz, one of the best tag teams of all time, but.. you're not even the best tag team of brothers, because that 'title' belongs to these two guys by my side. 

Jeff: I'm not here to discuss about who is the best tag team, but maybe we can solve that particular issue one day... I'm here to give you a warning. Next Monday, I hope you're man enough to come to the ring alone, because if you don't, I may not either... 

Vemos os Geniuses a chegar aos stands de merchandising onde estão alguns fãs. Um dos fãs está a comprar uma camisola dos Knights of the Law, mas Ryder tira-lha das mãos. 

Ryder: Wait a minute my friend, you don't want to buy that garbage. THIS is what you want. 

Hawkins agarra numa camisola dos Geniuses e começa a vestir o fã com ela. 

Ryder: There you go, a shirt from the best tag team on Raw. Those Knights of the Law are good, but they're not really a tag team. We are the real team and once we get a chance to fight for those titles again, we will... 

Neste momento aparecem os Knights the Law. Os fãs ali presentes entusiasmam-se por ver os campeões ali tão perto.  

McIntyre: Well lads, if you want a shot at our titles, all you have to do is ask. 

Murphy: But you better be careful with what you wish for, because that sort of challenge has consequences. So... are you sure this is what you want? 

Os Geniuses hesitam, mas dizem que sim. 

Murphy: Attention everybody, next week at Madison Square Garden, we will put the Raw Tag Team titles on the line against The Geniuses. 

McIntyre: AND WE WILL KICK THEIR BLOODY HEADS OFF. 

Os campeões vão embora, e os Geniuses ficam genuinamente preocupados. 

Voltamos ao ringue para o último combate da noite. Os comentadores relembram-nos que se os Forgotten Sons ganharem, Kevin & Sami terão que deixar de ser uma tag team. 

Kevin & Sami vs The Forgotten Sons

Sem-t-tulo-2

Sami começa o combate com Blake, e os dois trocam algumas manobras, sem que nenhum consiga assumir o controlo do combate. Com cerca de 3 minutos, Sami tenta logo preparar um michinoku driver, mas Blake foge para o canto e faz o tag com Ryker. Ao ver isto, Owens pede o tag a Sami, que acede. Owens entra no ringue e fica testa com testa com Ryker, e é visível o ódio entre os dois. Eles começam a trocar murros com muita raiva no meio do ringue, Owens começa a levar a melhor, tenta logo o stunner mas Ryker empurra-o... e dá-lhe um pontapé no meio das pernas. 

O árbitro imediatamente manda soar a campainha e os Forgotten Sons são desqualificados. Eles estão para abandonar o ringue, mas neste momento surge Booker T e os AoP no stage. 

Booker T: Oh hell no, this is not ending like this again. This match is restarting right now, as a No Holds Barred Tag Team Match, and it will only end when there is a decisive winner. 

Irritados, os Forgotten Sons têm que voltar para o ringue, mas antes que o consigam fazer, Sami Zayn lança-se num assai moonsault para cima deles e derruba os 3. Ryker e Cutler vão ao chão, mas Blake aguenta-se, e Sami continua à pancada com ele. Os dois empurram-se mutuamente contra a apron, contra o poste do ringue... e Sami consegue atirar Blake contra os degraus de aço. Neste momento, Cutler aproxima-se por trás de Sami e acerta-lhe uma joelhada nas costas. Cutler prossegue ao ataque sobre Sami, mas Owens volta, puxa Cutler para si... stunner. Mas agora é Ryker que ali chega, de cadeira na mão... ZÁS. Ele acerta em Owens, depois em Sami, novamente em Owens, novamente em Sami... Ryker deixa-os de rastos. Blake entretanto levanta-se, e junta-se a Ryker no ataque. Blake e Ryker agarram em Sami e agarram-lhe num braço, atirando-o repetidamente contra o poste do ringue. Não contentes, eles separam os degraus de aço, colocam o braço de Sami no meio... e pimba com os degraus em cima, deixando Sami em agonia. Owens tenta levantar-se para ajudar Sami, mas os Forgotten Sons estão demasiado fortes e voltam a derrubá-lo. Eles agora aproximam-se da mesa dos comentadores com Sami, Ryker agarra nele... 

Tom Phillips: POWERBOMB THROUGH THE TABLE. 

Sami fica em mau estado e o árbitro aproxima-se, e chama por ajuda. Pouco depois vêm os médicos a correr rampa abaixo e os Forgotten Sons concentram-se em Owens. Eles atiram-no para dentro do ringue, e agora já estão 3 contra 1. Enquanto Owens sofre algumas manobras, os médicos colocam Sami numa maca para o tirarem dali. Ryker prende um cloverleaf em Owens que o coloca em dificuldades, mas neste momento ele vê Sami a ser carregado na maca e esforça-se para chegar às cordas para poder verificar como está o seu parceiro. Ao verem isto, Blake e Cutler saem do ringue e travam os médicos. Eles provocam Owens ao arrancar Sami da maca e continuam a atacá-lo, e aplicam um chokeslam into a backbreaker em Sami. Isto dá a Owens a raiva e as ganas suficientes para conseguir reverter o cloverleaf e livra-se de Ryker. Com dores mas com muita fúria, Owens sai do ringue, vai virado a Blake e Cutler e começa a distribuir socos, e apesar de estar em desvantagem numérica, está a levar a melhor. Ele consegue atirar Blake contra os degraus de aço, e Cutler vai depois virado a ele, mas Owens atira-o ao ar... POWERBOMB CONTRA A APRON. Cutler fica todo partido no chão, Owens olha para Blake e este está sentado junto aos degraus de aço, Owens corre virado a ele... CANNONBALL SENTON. Blake parece também estar arrumado, mas neste momento surge Ryker para atacar Owens e consegue um back suplex no ringside. Ryker mete Owens de volta para o ringue, atira-o às cordas, vai para um spinebuster, mas Owens contra-ataca com um tornado DDT. Mas Owens não larga a cabeça de Ryker e imediatamente prende um guillotine choke. Ryker está em apuros, não tem para onde ir, mas começa a dar uns socos em Owens para se tentar soltar. Owens não vai de modos, levanta-se, agarra em Ryker... michinoku driver, 1...2....... Ryker safa-se. Owens fica frustrado, Ryker tenta-se recompor, mas comete o erro de se apoiar junto às turnbuckles, e Owens vai a correr virado a ele e acerta o cannonball senton. Owens agarra depois em Ryker cheio de fúria... stunner. 1...2...3 Owens consegue a vitória para a sua equipa. 

Imediatamente Owens procura Sami que está em claras dificuldades. Ele ajuda-o a levantar-se e começam a caminhar rampa acima para que Sami possa ser assistido. Sami vai apoiado em Owens, e toca a música de Edge. O WWE Champion caminha rampa abaixo com os Canuckle-Edges, e quando se cruzam, Edge pára e troca um olhar com Owens. Depois eles continuam cada um no seu caminho. Chegado ao ringue, o campeão pega num microfone. 

Edge: Bobby Fish and especially Adam Cole should learn to mind their own business. Last week we were teaching a lesson to Kyle O’Reilly, handing him the beating that he deserved for disrespecting our General Manager, Booker T. And I don’t even understand why doesn’t Adam Cole just let this go. I beat him for this title fair and square, now he should just go to the back of the line. But I get it, my success causes a lot of itchiness to a lot of people, that’s why three men that only a few months ago were fighting each other are apparently making an alliance, because that’s the only way they have to have a chance against such a major force like us. But that just won’t happen, because their egos are too big and will get in the way, and all of these rumours about an Undisputed Era reunion are false, because they all want the spotlight on themselves, but right now, it is on me. 

Theme do Adam Cole 

Cole fala do stage. 

Cole: You are wrong about a lot of things, Edge. The first one is when you say you won the title fair and square, when we all know it was only thanks to those two clowns behind you. But you’re right about one thing, the Undisputed Era is not back together, we are all doing our own things. But... we all have problems with the three of you, so maybe getting back together for one night only to beat the living hell out of you might not be such a bad idea. 

Theme do Bobby Fish 

Bobby junta-se a Cole no stage. 

Theme do Kyle O’Reilly 

E agora Kyle. Os 3 caminham rampa abaixo com determinação, entram no ringue e gera-se logo uma grande brawl. Com todo o entusiasmo da crowd a ajudar, Cole, O’Reilly e Fish levam a melhor e rapidamente se livram de Roode e Young e os atiram para fora do ringue. No ringue, Cole consegue acertar um superkick em Edge, e este fica em posição junto ao canto. Adam sobe à segunda corda, prepara-se para um Panama Sunrise... mas Roode e Young conseguem puxar Edge para fora do ringue, e fogem dali para fora. Eles correm rampa acima e chegam ao stage, e Adam Cole volta a agarrar num microfone. 

Cole: Booker T always says that he wants to put together the best shows, so I have a sugestion. Edge, why don’t you show up in Madison Square Garden with your Canuckle-Edges next week, and you get ready to be shocked... BY THE UNDISPUTED ERA. 

A crowd vai ao rubro com o desafio lançado por Adam Cole, e o show termina com os três no ringue, sob o olhar irritado de Edge. 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Cesaro não perca o título para o Corbin. Só mesmo porque não gosto do Corbin xD
Mas propz para a rehab que lhe fizeste. Sei bem o que é receber pessoal do Smackdown *shots fired*

Deixa lá ver onde vai dar isto do Ohno. Já sabes que tou on board para um push a ele. E nem significa que ele tenha que ficar por cima numa feud nem ganhar nada de revelo. Só mostrar-se, para o WWE Universe saber quem é este gajo. Depois até pode ser despedido xD

Olha a Luna e... perdeu outra vez. Vá lá KO, diz lá o que que esta gaja veio fazer? Perder 2 combates em 2 semanas? Mais, o que que a Ember Moon ganhou por lhe ganhar a ela? Qual era o objetivo por trás deste combate?
E Tic Tac é o crl oh Ember .|.

Não escreveste grande coisa mas imaginei um ganda combate xD Fatu crl! Já andei a ver uns combates do gajo, dá-me gandas vibes de Umaga ❤️

Que segmento corny do Riddle e do Otis. Podem-se juntar ao Aldis e ao Drake e virem ter com o Finn a Orlando.

Afinal, a Asuka quer a Bianca ou quer a Kairi? É que não tou muito interessado numa feud da Kairi. Ela mal fala e.. pronto, é isso. Gosto bué dela mas acho que nem a queria no NXT, é f*dido utilizar bem.

O Rowan continua maluco. Acho que vai acabar por ser ele a ser despedido.

BOOOOOOOOOOOOOOOO! FUCK BRAUN STROWMAN!! BOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Olha, o Riddle ficou por cima! É isso crl! Faz a puto meu puto!

Roman vs Jeff, hmm, meh.. E depois escorreguei no azeite da promo dos Knights of the Law xD

Muito bom o tag team match, devia ter sido pelos títulos!! Agora deixa lá ver se os FS voltam para a obscuridade.

Hmm... Não gostei nada desse segmento final. Aliás, tornou-se previsível que a UE fosse regressar logo no primeiro segmento que eles se ajudaram. Tu fizeste questão de escrever "sente-se qualquer coisa no ar" e eu quando li pensei "espera ai, vão-se reunir" e aconteceu mesmo. Mas até aconteceu bem, acho bem que regressem mas há dois problemas. 
Eu tinha feito doutra maneira, isto foi muito do pé para a mão e de repente já somos todos amigos quando ontem (na Wrestlemania) tavamos a lutar todos uns contra os outros. Depois, tinha que ter havido mais hype, sei lá, o Kyle a recusar por whatever reason, o Cole a não querer ajuda. Mas não, foi tudo bué fácil, de repente já somos todos amigos e estamos todos juntos. E sim, a culpa era do Roderick, então que m*rda de amigos que se chateiam por causa dum mete nojo. Critiquei a separação e critico o regresso (a forma como foram feitos).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Em 30/09/2021 at 22:41:

Corbin: That’s right, I’ll be the one putting the end on the days of Cesaro as Intercontinental Champion

boa tirada.

a seguir a um detalhe excelente de o Corbin entrar e meter o ring annoucer a dizer coisas.

epá KO, booka só heels!!!

Corbin, agarra nele e aplica o Jackhammer.

temos de fazer o combate de reforma do Goldberg. Jackhammer vs Jackhammer

Ohno: Not to me, but maybe you could prove to your wife that you’re more than just a coward. 

outro bom segmento este

Dani Looser

Kairi: I fight better than I talk. 

Kairi dá um soco em Mandy que a deixa estendida no chão. 

mais outro bom segmento. KO, o rei dos segmentos

A Liga Fatu está bem de ver para quem pende. Bom combate. Tlavez o Fatu pudesse ter vencido logo, mas o Rey tb nao deixa de ser Rey

Vemos Riddle tristonho no backstage. Otis (menos infantil e um pouco mais sério do que o normal) aproxima-se dele. 

Otis: Matty, what’s wrong? 

Riddle: Hey bro, it was hard to lose against Braun Strowman last week. I’m kinda bummed about it. 

Otis: Hey don’t be sad. You’re Matt Riddle, cheer up. 

Riddle: Bro, you know what would cheer me up? Tonight you have a match against Strowman, right? Well bro, I couldn’t beat him, but I would love if you could. 

Otis: I will Matty, I will. 

a unica maneira de eu gramar o Riddle era tu formares, de uma vez a Team Munchies

Tipo podias ter começado por o Otis ter perdido a feud com o EC3, estar muita deprimiedo o o Riddle o tentar animar co um charro. Mas priemri tinah de o ensinar a fumar e por isso fumava o todo até ao fim. E depois eram os dois a fumar ganzas (mas tipo, no fundo era sempre o Riddle que as fumava, o Otisn nunca chegava a prová-las), mas depois a fome dava ao Otis. Tipo, acabava o charro, e o Riddle pergunrava "bro, aren't you kinda hungry" "Oh yeaaaaah". E sacava de uma perna de peru inteira.

gramaria essa parvoíce.

A parvoice que existe agora - do riddle - nao faz nada por mim. 

Enzo: As I’ve been saying, the entire women’s division is on notice. Every woman who helds a championship should be careful, because the real Asuka is back, and you can’t teach that.  

shut up enzo.

Charly: Dominik, in two weeks you'll be fighting for your future here on Raw. You'll be facing Erick Rowan and if you win, you get to stay, but if you lose or draw, you'll be fired. 

esse era o cenário babyface que era de se criar. ele estar a nessa posição. Por isso é que acho que devia ter sido com derrotas mais contudnetes sempre.

Dominik: I was lucky enough to even make it here, and to have the opportunity to debut at Wrestlemania side by side with my dad. Whatever happens, I have no regrets, but I don't want to be fired. I always fight as if it is my last match, but next time that may actually be true, so I will give my best to win because there are still a lot of goals I want to accomplish here.

mas esta promo......que bosta.

um gajo que está naquela posição periclitante tem que cuttar uma promo de um homem desesperado. um homem que vai se esgadanhar todo para sobreviver. nao esse chachada de ah e tal, seja o que for, ja foi fixe. Fuck you Dominik, morde colhões e arranca olhos para manteres o job meu! whatever it takes.

esta promo nao me motiva a estar na bancada do Dominik nesse dia

hey should consider themselves lucky. Because I could've beat every single one of them in their prime. If there was Roman Reigns back then, there would not be a Stone Cold Steve Austin, there would not be a Shawn Michaels, Ric Flair, Hulk Hogan, Kurt Angle, Mick Foley... I would've beat them just as easily as I will beat Jeff Hardy next week at Madison Square Garden. 

epá f*da-se vim-me nesta parte.

KO TU BOOKA SÓ HEELS CUARALHO. LARGA OS BABYFACES. SÓ HEEEEEEEELS

you're not even the best tag team of brothers, because that 'title' belongs to these two guys by my side. 

eish outra bem metida. f*da se que abuso

ando sem tempo para matutar nos meus shows, para me sairem coisas dessas. 

Hawkins agarra numa camisola dos Geniuses e começa a vestir o fã com ela. 

Ryder: There you go, a shirt from the best tag team on Raw. Those Knights of the Law are good, but they're not really a tag team. We are the real team and once we get a chance to fight for those titles again, we will... 

mais outro bom segmento e tudo verdade o que o Ryder diz....

pena que o tao grnadoso reinado dos KotL vá começar com uma feud com estes jobbers que é evidente que eles vencem...

estou na dudvida sobre ler ou nao o main event, pq estou muito desgostoso com esta feud. ter findado do nada, para agora retomar, mas sem interesse (sem os titutlos em jogo) nao sei se me interessa ver.

mas ja percebi que depois tem uma mega after birth com COle e Edge.... acho que tenho de ler...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 minutos:

Espero que o Cesaro não perca o título para o Corbin. Só mesmo porque não gosto do Corbin xD
Mas propz para a rehab que lhe fizeste. Sei bem o que é receber pessoal do Smackdown *shots fired*

O Corbin é fixe. Gera heat facilmente, bom talker, os combates são fáceis de escrever porque tem um moveset porreiro... era um que eu já queria ter desde o primeiro ano.

Deixa lá ver onde vai dar isto do Ohno. Já sabes que tou on board para um push a ele. E nem significa que ele tenha que ficar por cima numa feud nem ganhar nada de revelo. Só mostrar-se, para o WWE Universe saber quem é este gajo. Depois até pode ser despedido xD

Coitado XD então vai ter destaque só para depois ser despedido? O Ohno está a tentar aterrar de pé, dado que dos 3 dos FUSION era o que mais facilmente cairia no card.

Olha a Luna e... perdeu outra vez. Vá lá KO, diz lá o que que esta gaja veio fazer? Perder 2 combates em 2 semanas? Mais, o que que a Ember Moon ganhou por lhe ganhar a ela? Qual era o objetivo por trás deste combate?

A Luna chegou agora ao roster, e mostrou-se frente às duas que vão lutar por um título. É certo que perdeu, mas não são todas Tonis que chegam a dar na boca à Ronda. Vocês é que não sei porquê, mas convenceram-se que ela devia vir ganhar logo alguma coisa só porque supostamente dei hype no preview. Mas o que eu fiz foi simplesmente dizer que ela ia lutar, como anuncio no preview todos os combates já marcados, exceto os que são marcados durante o show.

Ela tem um rumo definido, mas não é o mesmo que a Toni teve para vir ganhar à Bayley ou à Ember nas primeiras semanas.

E Tic Tac é o crl oh Ember .|.

Hoje só apontou para o relógio, não disse tic tac

Não escreveste grande coisa mas imaginei um ganda combate xD Fatu crl! Já andei a ver uns combates do gajo, dá-me gandas vibes de Umaga ❤️

Escrevi primeiro o main event e foi logo muito longo, não quis esticar aqui para não chegarem ao fim já cansados XD

Que segmento corny do Riddle e do Otis. Podem-se juntar ao Aldis e ao Drake e virem ter com o Finn a Orlando.

São tipos de conversa diferentes. Aqui imaginas o Riddle amuado e triste, quando costuma ser sempre brincalhão. E há uns tempos era ele que andava a dar força ao Otis depois do que aconteceu com a Mandy, e agora foi a vez do Otis de o confortar.

Afinal, a Asuka quer a Bianca ou quer a Kairi? É que não tou muito interessado numa feud da Kairi. Ela mal fala e.. pronto, é isso. Gosto bué dela mas acho que nem a queria no NXT, é f*dido utilizar bem.

Na semana passada, quando o Enzo estava a dizer à Bianca que estava na mira, a Kairi atacou-a. Hoje vingou-se.

E a Asuka com o Enzo vai disparar para todas as direções, ainda hoje ele disse "any women who helds a championship" pelo que não é exclusivamente a Bianca.

O Rowan continua maluco. Acho que vai acabar por ser ele a ser despedido.

Está em risco, é natural que ande desesperado. Se perder contra o Dominik daqui a duas semanas vai-se embora.

Ah e aproveito para avisar, tanto a ti como o @IlidioMA, não é work. Seja o Rowan ou o Dominik, quem perder vai mesmo sair do Raw e fica livre para um de vocês.

BOOOOOOOOOOOOOOOO! FUCK BRAUN STROWMAN!! BOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Olha, o Riddle ficou por cima! É isso crl! Faz a puto meu puto!

Parecendo que não estes dois já andam no caminho um do outro praticamente desde a Wrestlemania, agora as coisas estão a intensificar.

Roman vs Jeff, hmm, meh..

O Jeff está muito cold, mas o objetivo desta feud também é mudar isso. Até irl se vê que ele pode estar nas lonas que continua a ser um dos favoritos, no Extreme Rules estava tudo a apoiá-lo.

E depois escorreguei no azeite da promo dos Knights of the Law xD

Desta vez houve ameaça de arrancar cabeças e teve azeite? XD

Muito bom o tag team match, devia ter sido pelos títulos!! Agora deixa lá ver se os FS voltam para a obscuridade.

Depois de serem campeões tanto tempo não vão cair drasticamente no card. 

Hmm... Não gostei nada desse segmento final. Aliás, tornou-se previsível que a UE fosse regressar logo no primeiro segmento que eles se ajudaram. Tu fizeste questão de escrever "sente-se qualquer coisa no ar" e eu quando li pensei "espera ai, vão-se reunir" e aconteceu mesmo. Mas até aconteceu bem, acho bem que regressem mas há dois problemas. 
Eu tinha feito doutra maneira, isto foi muito do pé para a mão e de repente já somos todos amigos quando ontem (na Wrestlemania) tavamos a lutar todos uns contra os outros. Depois, tinha que ter havido mais hype, sei lá, o Kyle a recusar por whatever reason, o Cole a não querer ajuda. Mas não, foi tudo bué fácil, de repente já somos todos amigos e estamos todos juntos. E sim, a culpa era do Roderick, então que m*rda de amigos que se chateiam por causa dum mete nojo. Critiquei a separação e critico o regresso (a forma como foram feitos).

Só um ponto prévio, que o Cole referiu na promo. Eles não vão regressar como grupo, todos têm os seus objetivos individuais agora. Mas dado que todos têm problemas com o grupo do Edge, e não há problemas entre eles os três, vão-se reunir apenas por uma noite (numa edição especial do Raw, considera uma atração especial para o show) para lutarem contra eles.

Agora em relação às críticas: acho que a partir do momento em que há o primeiro tease, torna-se logo óbvio de que vai acontecer, pelo que arrastar demasiado podia ter um efeito adverso (olha quando foi a reunião dos Shield contra o Miz e os The Bar, também foi quase de umas duas ou três semanas).

O bold: eles não se chatearam uns com os outros. O Cole e o Kyle nunca tiveram problemas. O Kyle e o Cole também não. E o Fish simplesmente foi influenciado pelo Strong e ficou do lado dele, mas também não andou propriamente a espancar o Cole. A história seguiu numa direção que resultou num Fatal 4-way, mas não significa que tinham os quatro um ódio de morte uns pelos outros, o problema ali era só mesmo o Stronge.

Compartilhar este post

Link para o post

mediatamente Owens procura Sami que está em claras dificuldades. Ele ajuda-o a levantar-se e começam a caminhar rampa acima para que Sami possa ser assistido. Sami vai apoiado em Owens, e toca a música de Edge. O WWE Champion caminha rampa abaixo com os Canuckle-Edges, e quando se cruzam, Edge pára e troca um olhar com Owens. Depois eles continuam cada um no seu caminho. Chegado ao ringue, o campeão pega num microfone. 

ah fucccccck. pensei que o afterbirth fosse ao menos os Canuckleheads virem desancar os Quebécois numa de "vces nao sao canadianos a serio! nós sim".

afinal passam so ao lado deles. meh.

@KO PrizeFighter na semana passada:

"Hey, seus c*ralhos, algum dia os UE estão de volta??? Ve se logo que não. Estao a over-interpret o que eu faço"

@KO PrizeFighter no incio desse segmento final do show de hoje - 

Edge - os UE nao estão de volta

Adam Cole - os UE nao estão de volta

@KO PrizeFighter logo se seguida:

Entra Fish

Entra O'Reilly

@KO PrizeFighter no fim do segmento final:

Cole - Undisputed Era are back!!

@KO PrizeFighter depois de ler este meu comment:

"Mas algum dia??? A UE nao está de volta pá. Já vos disse!"

O Fish e o OReielly hão de ser campeões de equipas e tu ainda a negar que os UE estjam de volta....XDXDXD

Citação de Ruas, há 41 minutos:

com o Bronson Reed a mediar XDXD

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

O Corbin é fixe. Gera heat facilmente, bom talker, os combates são fáceis de escrever porque tem um moveset porreiro..

eu digo isto, quer aqui, quer irl há muuto. Eu adoraria um Corbin World Champ. Até pq sei que o WWE Universe iria detestar. Tipo como Jinder. mas é que acho o Corbin 50 vezes melhor que o Jinder. E o moveset dele? Fenómeno.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Só um ponto prévio, que o Cole referiu na promo. Eles não vão regressar como grupo

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

o que é que eu digo!!?!=

Are you serious?????

és tu com o "OS UE nao vao voltar" e o Ruas com o "As cenas dos muidos na feud do Fiend e do Dream nao teve nada que ver com as alegações exuais dele"

tipo, eu já nem pergunto se é suposto eu acreditar em either one. O que pergunto é se vocÊs - em cada caso - acreditam no que estão a dizer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 20 minutos:

O Corbin é fixe. Gera heat facilmente, bom talker, os combates são fáceis de escrever porque tem um moveset porreiro... era um que eu já queria ter desde o primeiro ano.

Nunca curti do Corbin. Precisava dum repackage para eu o levar a sério. Parece sempre que tá vestido para ir beber um copo.

Citação de KO PrizeFighter, há 21 minutos:

Coitado XD então vai ter destaque só para depois ser despedido? O Ohno está a tentar aterrar de pé, dado que dos 3 dos FUSION era o que mais facilmente cairia no card.

Opah porque depois disso não lhe vejo grande futuro. Falo dum género duma última run entendes? Só mesmo para as pessoas saberem quem ele é. Porque vamos sinceros, já não é novo e continua a estar a anos luz dum Cesaro. Nunca iria ser muito mais que um midcarder.

Citação de KO PrizeFighter, há 22 minutos:

A Luna chegou agora ao roster, e mostrou-se frente às duas que vão lutar por um título. É certo que perdeu, mas não são todas Tonis que chegam a dar na boca à Ronda. Vocês é que não sei porquê, mas convenceram-se que ela devia vir ganhar logo alguma coisa só porque supostamente dei hype no preview. Mas o que eu fiz foi simplesmente dizer que ela ia lutar, como anuncio no preview todos os combates já marcados, exceto os que são marcados durante o show.

Ok, não vou disputar isso, mas não me respondeste. O que que vencer a Luna faz pela Ember? Não podia vencer outra gaja qualquer? É que não faz muito pela Luna andar a perder week in week out. A não ser que a história seja mesmo essa.

Citação de KO PrizeFighter, há 23 minutos:

Hoje só apontou para o relógio, não disse tic tac

Tá subentendido xD

Citação de KO PrizeFighter, há 23 minutos:

São tipos de conversa diferentes. Aqui imaginas o Riddle amuado e triste, quando costuma ser sempre brincalhão. E há uns tempos era ele que andava a dar força ao Otis depois do que aconteceu com a Mandy, e agora foi a vez do Otis de o confortar.

Imagino uma cena bue corny, não consigo xD

O Riddle amuado e triste deve continuar com aquela cara de quem tá com uma moca descomunal e não consigo imaginar isso.

Citação de KO PrizeFighter, há 24 minutos:

E a Asuka com o Enzo vai disparar para todas as direções, ainda hoje ele disse "any women who helds a championship" pelo que não é exclusivamente a Bianca.

Continua a achar que a Asuka não ganha nada em ter o Enzo com ela.

Citação de KO PrizeFighter, há 25 minutos:

Ah e aproveito para avisar, tanto a ti como o @IlidioMA, não é work. Seja o Rowan ou o Dominik, quem perder vai mesmo sair do Raw e fica livre para um de vocês.

Nem um nem outro, obrigado.

Se quiserem algum cruiserweight podemos falar.

Citação de KO PrizeFighter, há 25 minutos:

Parecendo que não estes dois já andam no caminho um do outro praticamente desde a Wrestlemania, agora as coisas estão a intensificar.

Já tou é a ficar farto xD

Citação de KO PrizeFighter, há 26 minutos:

O Jeff está muito cold, mas o objetivo desta feud também é mudar isso. Até irl se vê que ele pode estar nas lonas que continua a ser um dos favoritos, no Extreme Rules estava tudo a apoiá-lo.

Não vi. E para mim o Jeff, enfim, props pela carreira, mas já chega.

Citação de KO PrizeFighter, há 26 minutos:

Um fala, o outro termina, com uma frase badass e a gritar. Meh, B-

Citação de KO PrizeFighter, há 27 minutos:

Só um ponto prévio, que o Cole referiu na promo. Eles não vão regressar como grupo, todos têm os seus objetivos individuais agora. Mas dado que todos têm problemas com o grupo do Edge, e não há problemas entre eles os três, vão-se reunir apenas por uma noite (numa edição especial do Raw, considera uma atração especial para o show) para lutarem contra eles.

Txii pior então!

Acabaste com uma das melhores stables da WWE dos últimos anos, para se reunirem poucos meses depois (4/5?) só durante uma noite?

F

Citação de IlidioMA, há 25 minutos:

tipo, eu já nem pergunto se é suposto eu acreditar em either one. O que pergunto é se vocÊs - em cada caso - acreditam no que estão a dizer?

Tanto quanto tu acreditas que os Money Co. mandam no Smackdown.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Tanto quanto tu acreditas que os Money Co. mandam no Smackdown.

touché XDXDXD

Mas eu admito that much

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

touché XDXDXD

Mas eu admito that much

Eu também, já disse que a palavra do dia da FFH ser kids foi uma brincadeira relacionada com isso.

Mas o KO tem razão, a UE não voltou, é só uma noite. O que para mim ainda é pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Txii pior então!

Acabaste com uma das melhores stables da WWE dos últimos anos, para se reunirem poucos meses depois (4/5?) só durante uma noite?

F

esta realisation é que me parte os miolos. 

o rapaz acaba com os UE e 6 meses depois trá-los de volta....para um feudzita de carácácá, que começa numa semana e acaba uma quinzena depois......

giphy.gif

Citação de Ruas, Agora:

Mas o KO tem razão, a UE não voltou,

eu cá acho que tb ele está em denial.

"No Undisputed Era here, folks".  * Fish e O'Reilly juntam-se a Adam Cole no ringue *

"Não! Nada de UE aqui!"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

boa tirada.

a seguir a um detalhe excelente de o Corbin entrar e meter o ring annoucer a dizer coisas.

epá KO, booka só heels!!!

Se tiver só heels, ninguém é mesmo heel.

temos de fazer o combate de reforma do Goldberg. Jackhammer vs Jackhammer

Se levares o Cesaro no próximo draft estás à vontade. Eu não me vejo a usar o Goldberg.

Mas o Cesaro passou a usar o Jackhammer só depois de 'reformares' o Goldberg, porque acho que é um move icónico que merece continuar, e o Cesaro tem a força necessária para o aplicar em qualquer gajo.

mais outro bom segmento. KO, o rei dos segmentos

Wwe GIF - Find & Share on GIPHY | Giphy, Macho man randy savage, Macho man

A Liga Fatu está bem de ver para quem pende. Bom combate. Tlavez o Fatu pudesse ter vencido logo, mas o Rey tb nao deixa de ser Rey

Vai ser entre Fatu e Kyle

a unica maneira de eu gramar o Riddle era tu formares, de uma vez a Team Munchies

Tipo podias ter começado por o Otis ter perdido a feud com o EC3, estar muita deprimiedo o o Riddle o tentar animar co um charro. Mas priemri tinah de o ensinar a fumar e por isso fumava o todo até ao fim. E depois eram os dois a fumar ganzas (mas tipo, no fundo era sempre o Riddle que as fumava, o Otisn nunca chegava a prová-las), mas depois a fome dava ao Otis. Tipo, acabava o charro, e o Riddle pergunrava "bro, aren't you kinda hungry" "Oh yeaaaaah". E sacava de uma perna de peru inteira.

gramaria essa parvoíce.

A parvoice que existe agora - do riddle - nao faz nada por mim. 

Ri-me à gargalhada a imaginar isso.

Epah não vou fazer uma história dum gajo a ensinar outro a fumar ganzas né? XD Eu nem nunca fumei, lá sabia o que ia meter o Riddle a dizer.

esse era o cenário babyface que era de se criar. ele estar a nessa posição. Por isso é que acho que devia ter sido com derrotas mais contudnetes sempre.

Tens na cabeça o combate contra o Dijakovic que foi o mais recente. Não foi um squash, mas o Dominik também não teve grande hipótese. No combate contra o Fatu levou uma tareia que nem teve hipótese. Contra o Rey nem lutou, recusaram-se e foi atribuída a derrota a ambos. E contra o Kyle também não foi um squash porque para a personagem do Kyle nem faria grande sentido.

mas esta promo......que bosta.

um gajo que está naquela posição periclitante tem que cuttar uma promo de um homem desesperado. um homem que vai se esgadanhar todo para sobreviver. nao esse chachada de ah e tal, seja o que for, ja foi fixe. Fuck you Dominik, morde colhões e arranca olhos para manteres o job meu! whatever it takes.

esta promo nao me motiva a estar na bancada do Dominik nesse dia

Tem a ver com o tom com que lês. Eu escrevi aquilo na ideia que ele começava então a dizer que estava grato pela oportunidade que teve de se estrear ao lado do pai, mas depois a ficar mais fired up quando começa a dizer que vai dar o máximo para ganhar porque ainda tem muitos objetivos a atingir.

epá f*da-se vim-me nesta parte.

KO TU BOOKA SÓ HEELS CUARALHO. LARGA OS BABYFACES. SÓ HEEEEEEEELS

eish outra bem metida. f*da se que abuso

ando sem tempo para matutar nos meus shows, para me sairem coisas dessas. 

Dos heels que gostava de bookar, falta-me o Miz (apesar que agora aí é babyface).

mais outro bom segmento e tudo verdade o que o Ryder diz....

pena que o tao grnadoso reinado dos KotL vá começar com uma feud com estes jobbers que é evidente que eles vencem...

Não é propriamente uma feud, foi um desafio e para a semana lutam. Para o Summerslam será algo em grande (e com isto spoilo tudo, mas é impossível deixar-vos na dúvida sobre quem ganha entre os KotL e os Geniuses XD)

estou na dudvida sobre ler ou nao o main event, pq estou muito desgostoso com esta feud. ter findado do nada, para agora retomar, mas sem interesse (sem os titutlos em jogo) nao sei se me interessa ver.

Se o Owens e o Sami perdessem tinham que se separar como equipa, não dá interesse ao combate?

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

ah fucccccck. pensei que o afterbirth fosse ao menos os Canuckleheads virem desancar os Quebécois numa de "vces nao sao canadianos a serio! nós sim".

afinal passam so ao lado deles. meh.

Já tiveram essa feud em relação a quem era os melhores Canadianos, mas deu ali um pequeno tease de algo entre o Edge e o Owens.

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

@KO PrizeFighter na semana passada:

"Hey, seus c*ralhos, algum dia os UE estão de volta??? Ve se logo que não. Estao a over-interpret o que eu faço"

@KO PrizeFighter no incio desse segmento final do show de hoje - 

Edge - os UE nao estão de volta

Adam Cole - os UE nao estão de volta

@KO PrizeFighter logo se seguida:

Entra Fish

Entra O'Reilly

@KO PrizeFighter no fim do segmento final:

Cole - Undisputed Era are back!!

@KO PrizeFighter depois de ler este meu comment:

"Mas algum dia??? A UE nao está de volta pá. Já vos disse!"

O Fish e o OReielly hão de ser campeões de equipas e tu ainda a negar que os UE estjam de volta....XDXDXD

Na semana passada não estavam de volta, e hoje também não estão. Lê o que disse ao Ruas. Vai ser one time thing. Todos têm problemas com o grupo do Edge, e vão-se reunir numa edição especial do Raw para resolverem problemas. Mas estão todos a perseguir objetivos individuais, pelo que garanto que não vão andar depois todos juntos, gear da Undisputed Era, Shock the System, etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Mas o Cesaro passou a usar o Jackhammer só depois de 'reformares' o Goldberg, porque acho que é um move icónico que merece continuar, e o Cesaro tem a força necessária para o aplicar em qualquer gajo.

concordo sim.

Eu amo Goldberg por causa daqueel combo - Spear + jackhammer, que era a melhor cosia que via no wrestling e duas manaobras que ele foi o primeiro a fazer.

Goldberg de 1999 era como o vulcão lá das canárias!

Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Se tiver só heels, ninguém é mesmo heel.

eu e tu partilhamos roster, tu bookas a parte dos heels, eu dos faces e coordenamos

Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Vai ser entre Fatu e Kyle

tendo em conta que o Kyle já está noutras andanças - ah esquece, nao está .... - acho bem claro que ganha o Fatu. 

Aliás, agr, que o Kyle anda otherwise occupeied, se o o Fatu nao ganhar, é um escandalo monumental. Pior que o Corbin cuspir na bandeira da América

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Epah não vou fazer uma história dum gajo a ensinar outro a fumar ganzas né? XD Eu nem nunca fumei, lá sabia o que ia meter o Riddle a dizer

já é legal na maioria dos estados americanos, por isso, ja nao seria hiper edgy como há uns anos.

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Tem a ver com o tom com que lês. Eu escrevi aquilo na ideia que ele começava então a dizer que estava grato pela oportunidade que teve de se estrear ao lado do pai, mas depois a ficar mais fired up quando começa a dizer que vai dar o máximo para ganhar porque ainda tem muitos objetivos a atingir.

mas devia ter logo fired up. devia quase que apelar à crowd "crl, eu quero isto! estejam comigo que eu dou-vos tudo"

nao essa xaxada de "epá,se perder, já foi baril pessoal" ¯\_(ツ)_/¯

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

não dá interesse ao combate?

não.

o que tinha interesse era o que estava antes já encarrilado.

isso é tu mostrares-me uma bela de uma bola de berlim, eu já estar a lamber me todo, tu atira la ao chao de propósito e depois "olha, tenho aqui bolachas Maria, nao te interessa?"

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Na semana passada não estavam de volta, e hoje também não estão. Lê o que disse ao Ruas. Vai ser one time thing. Todos têm problemas com o grupo do Edge, e vão-se reunir numa edição especial do Raw para resolverem problemas. Mas estão todos a perseguir objetivos individuais, pelo que garanto que não vão andar depois todos juntos, gear da Undisputed Era, Shock the System, etc...

no comments.

Compartilhar este post

Link para o post

Se começo a falar demasiado vou acabar a dar spoilers, portanto resta-me dizer para esperarem para ver como se desenrola e depois logo se vê o que acham do produto final.

Citação de Ruas, há 18 minutos:

Nunca curti do Corbin. Precisava dum repackage para eu o levar a sério. Parece sempre que tá vestido para ir beber um copo.

Aqui podes imaginá-lo com nova gear, mas não arranjo imagens assim XD

Opah porque depois disso não lhe vejo grande futuro. Falo dum género duma última run entendes? Só mesmo para as pessoas saberem quem ele é. Porque vamos sinceros, já não é novo e continua a estar a anos luz dum Cesaro. Nunca iria ser muito mais que um midcarder.

Aí concordo, mas apesar de não ir para novo, também ainda não está no ponto de ter uma última run. Pode ter ainda mais uns dois ou três anos pela frente.

Ok, não vou disputar isso, mas não me respondeste. O que que vencer a Luna faz pela Ember? Não podia vencer outra gaja qualquer? É que não faz muito pela Luna andar a perder week in week out. A não ser que a história seja mesmo essa.

A Ember, per se, não ganhou grande coisa. Mas na semana passada a Luna lutou com a Bayley, então hoje foi contra a Ember. Serviu essencialmente para ter a Ember no ringue para o ataque da Bayley, que acabou por lhe correr mal.

Continua a achar que a Asuka não ganha nada em ter o Enzo com ela.

Ganha o que a Kairi não tem, alguém que fale por ela. Sem o Enzo (ou outro qualquer) a Asuka não fala e não dá para fazer grande coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Ganha o que a Kairi não tem, alguém que fale por ela. Sem o Enzo (ou outro qualquer) a Asuka não fala e não dá para fazer grande coisa. 

A Asuka é o John Wick do Women's Wrestling. Não precisa de falar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

eu e tu partilhamos roster, tu bookas a parte dos heels, eu dos faces e coordenamos

Havia de ser engraçado termos que bookar o mesmo show e chegar a entendimento nas histórias dado que somos totais opostos nos estilos de booking.

tendo em conta que o Kyle já está noutras andanças - ah esquece, nao está .... - acho bem claro que ganha o Fatu. 

Aliás, agr, que o Kyle anda otherwise occupeied, se o o Fatu nao ganhar, é um escandalo monumental. Pior que o Corbin cuspir na bandeira da América

O combate entre eles é daqui a 3 semanas, já não falta tudo para saber.

já é legal na maioria dos estados americanos, por isso, ja nao seria hiper edgy como há uns anos.

A cena é... o que é que isso teria a ver com wrestling XD

Qual ia ser o blowout? O Riddle conseguia fazer o Otis apanhar uma moca e depois?

mas devia ter logo fired up. devia quase que apelar à crowd "crl, eu quero isto! estejam comigo que eu dou-vos tudo"

nao essa xaxada de "epá,se perder, já foi baril pessoal" ¯\_(ツ)_/¯

Pronto, ficou a meio caminho. @Ruas desempata

não.

o que tinha interesse era o que estava antes já encarrilado.

isso é tu mostrares-me uma bela de uma bola de berlim, eu já estar a lamber me todo, tu atira la ao chao de propósito e depois "olha, tenho aqui bolachas Maria, nao te interessa?"

Bolachas Maria são top.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual ia ser o blowout? O Riddle conseguia fazer o Otis apanhar uma moca e depois?

seria uns meses fora de wrestling, sim, mas podia ajuda los a ficar over e depois sim, passavam ao ringue.

Bolachas Maria são top.

fds.....são o simbolo internacional do "epá, nao há mais nada que comer..."

edit: @Ruas desempata isto XDXD

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

MORE Surprise Returns Reportedly Expected For WWE RAW This Week

Next week, in Madison Square Garden...

depois de Dani Looser, não perca no RAW, a estreia de Johnny Neverwins, Joey Defeat e Mary Zero-Victories

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

depois de Dani Looser, não perca no RAW, a estreia de Johnny Neverwins, Joey Defeat e Mary Zero-Victories

Still better than Vetoed Dream, Curtailed Alexander and Abandoned Crews.

three-sad-puppies-white-background-260nw-1128548510-1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...