Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

entao pior!

foi muito underwhelming.

Epá se calhar eu é que estava demasiado hypd para esse combate vá

Tu tás hyped por causa do Big E e do Zack Gibson, não te interessa muito os títulos nem mais nada xD

O @KO PrizeFighter por exemplo só quer que a feud acabe, e acabou aqui. Não há mais New Day vs Grizzled Young Veterans.

Compartilhar este post

Link para o post

O Punk está demasiado provocador para com o Triple H. Vai resultar em algo.

Citação

Toni Strom broke Ronda Rousey! 

YOU'RE DAMN RIGHT SHE DID

Punk vs Rollins confirmed.  Este é que é o NXT 2.0 XD

O combate dos Cruiserweights foi exatamente o que tinha que ser, e ganhou quem tinha que ganhar. Mesmo que tenha sido só a primeira defesa, o Pentagon é o melhor Cruiserweight Champion que já tiveste. Quem se seguirá? Carrillo? Gulak? Rush? Kushida? Nenhum me parece estar ao nível. Traz o Dragunov.

E por falar no Dragunov? Onde está o WALTER? Estou há um ano à espera dele, qualquer dia antecipo-me XD

OS GYV também foram os vencedores certos, mas tendo em conta que os New Day não os podem voltar a desafiar, preferia que tivesse sido um final mais decisivo. GYV vs War Raiders agora.

Bronson Reed? Why? Tiveram algum desentendimento do qual eu não me estou a lembrar? De qualquer forma, já é o segundo combate com shenanigans em PPV, @Ruas és mesmo tu? XD

Grande vitória para o Andrade, e grande noite para os mexicanos.

PW Connection? Não era SP?

Já nem me lembrava que a Carmella estava na RSB. Aaaand... they're still a joke. Coitada da Chelsea, acho que fazia dela uma boa candidata ao 21st Century Championship.

3 vitórias seguidas para a Tegan? Sim senhor.

Citação

SÃO OS LOS TRADICIONALES!! JIZZO E EL HIJO DEL FUTURO ACERTAM COM UM DOUBLE SUPERKICK NAS SHINIEST SKY!!

Ah não, esquece lá isso. Gajos a bater em gajas? A única vez que me lembro disso ter sido aceitável foi quando o Taker aplicou um tombstone na Vickie, e olha bem tudo o que aconteceu até chegar a esse ponto. Agora assim? Violência gratuita entre géneros? Podia perfeitamente ter vindo a Zelina e a parceira a virem atacá-las por trás. Serem eles foi uma cena à Ilidio, foi só mesmo pelo shock value,  e teria sido bem melhor se não tivesse acontecido.

E uma gaja que ninguém sabe quem é é a campeã? Isso podia servir e ser interessante, mas sem ser campeã. Assim nem sei se os títulos estão em boas mãos ou não. E os mexicanos já tinham tido uma excelente noite, já chegava. Vi a foto, tão branca pensei logo na Paige, mas para estar nesse grupo deve ser mexicana. Mas agora fiquei com medo, que estou a planear uma estreia na divisão feminina, mas não deve ser a mesma.

Claro que a Ronda só podia ganhar aqui, nem havia outra hipótese. Mas a ordem dos combates foi trocada. Isto era a meia final e a final era contra a Io.

Ah e acho que até vamos ter Ronda vs Tegan.

KEITH LEE! KEITH LEE! KEITH LEE! KEITH LEE! KEITH LEE! KEITH LEE! KEITH LEE! KEITH LEE! KEITH LEE! KEITH LEE! KEITH LEE! OHHHHHH BASK IN HIS GLORY! OHHHHHH BASK IN HIS GLORY! 

SETH FREAKING FUCKING MOTHA FUCKING ROLLINS

É ISTO MESMO crl. MOMENTO DE COROAÇÃO E LOGO UM BALDE DE ÁGUA FRIA. MEGA HEEL MOVE PARA O ROLLINS. E agora vamos ter um programa a sério entre o Keith e o Rollins, de certeza. Mas é bom que o Seth seja full heel, e não a trapalhada que foi durante muito tempo.

PPV excelente, apenas manchado (e muito manchado) pela parte final do gauntlet.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 42 minutos:

E mesmo assim consegue ser melhor que irl xD

O combate dos Cruiserweights foi exatamente o que tinha que ser, e ganhou quem tinha que ganhar. Mesmo que tenha sido só a primeira defesa, o Pentagon é o melhor Cruiserweight Champion que já tiveste. Quem se seguirá? Carrillo? Gulak? Rush? Kushida? Nenhum me parece estar ao nível. Traz o Dragunov.

O Dragunov era bacano, mas para já não.

Citação de KO PrizeFighter, há 43 minutos:

E por falar no Dragunov? Onde está o WALTER? Estou há um ano à espera dele, qualquer dia antecipo-me XD

Epah, tinha uns planos para o WALTER e entrei mudei de planos xD Sinceramente não sei quando vem.

Citação de KO PrizeFighter, há 44 minutos:

OS GYV também foram os vencedores certos, mas tendo em conta que os New Day não os podem voltar a desafiar, preferia que tivesse sido um final mais decisivo. GYV vs War Raiders agora.

Mas o final foi decisivo. Finisher, 1 2 3, sem batotas. É porque a culpa é em parte do Big E? Faz parte dum combate né.

Citação de KO PrizeFighter, há 45 minutos:

Bronson Reed? Why? Tiveram algum desentendimento do qual eu não me estou a lembrar? De qualquer forma, já é o segundo combate com shenanigans em PPV, @Ruas és mesmo tu? XD

O Reed ajudou o Joe um par de vezes no NXT quando os Tradicionales o atacaram.

Epah, combates com os Tradicionales é f*dido não haver shenanigans.

Citação de KO PrizeFighter, há 46 minutos:

E é SP, eu é que pensei que a KLR fosse de Wales não sei porque xD

Já nem me lembrava que a Carmella estava na RSB. Aaaand... they're still a joke. Coitada da Chelsea, acho que fazia dela uma boa candidata ao 21st Century Championship.

Se tás a sentir pena da Chelsea então tá a resultar.

Citação de KO PrizeFighter, há 47 minutos:

Violência gratuita entre géneros?

Violência gratuita, deixando aqui a Attitude Era de parte, é o Jericho dar um soco à mulher do Shawn Michaels, o Randy Orton fazer um RKO à Beth ou 3 gajos a fazer finishers à Nia só para o lulz na Royal Rumble. Dois gajos a aplicar um move a duas gajas não é violência gratuita, até foi com um propósito bem claro, as outras ganharem os títulos, não aconteceu só pelo shock value.

O NXT até tem exemplos dessa violência gratuita tipo o Killian Dain fazer um Crossbody à Nikki Cross através duma mesa só para haver mais um "Holy Shit moment" no combate. E isso aconteceu irl, não fui eu que bookei aqui. Fiz isto uma vez em 2 anos porque também não acho que deva ser algo que aconteça a toa. Ser a Zelina a ataca-las era meh, é a Zelina, porque é que um Superkick dela havia de ser assim tão devastador? Neste caso foram 2 homens, é para as deixar estendidas para as outras ganharem.

E a WWE até teve aquele Mix Gender Tag Team qualquer coisa em que havia violência entre géneros, e sem motivo nenhum, só porque era um torneio. Mas fora da WWE o que não te falta por ai são combates de gajas contra gajos. O Ultimo Dragon quase matou a Candice LeRae um dia, a Tessa lutou num Death Match contra o Sami Calihan. Não acho uma cena assim tão wooooooow. Mais, no nosso booking acho pior o Morrison ir atacar a Maryse porque tá em feud com o Miz há uma semana.

Citação de KO PrizeFighter, há 54 minutos:

Mas agora fiquei com medo, que estou a planear uma estreia na divisão feminina, mas não deve ser a mesma.

Duvido muito que seja mas agora fiquei com medo xD

Até acho estranho ainda não terem percebido.

Citação de KO PrizeFighter, há 55 minutos:

É ISTO MESMO crl. MOMENTO DE COROAÇÃO E LOGO UM BALDE DE ÁGUA FRIA. MEGA HEEL MOVE PARA O ROLLINS. E agora vamos ter um programa a sério entre o Keith e o Rollins, de certeza. Mas é bom que o Seth seja full heel, e não a trapalhada que foi durante muito tempo.

E o @IlidioMA a achar que tu não ias gostar xD

Epah, tinha uns planos para o WALTER e entrei mudei de planos xD Sinceramente não sei quando vem.

Mas o final foi decisivo. Finisher, 1 2 3, sem batotas. É porque a culpa é em parte do Big E? Faz parte dum combate né.

Violência gratuita, deixando aqui a Attitude Era de parte, é o Jericho dar um soco à mulher do Shawn Michaels, o Randy Orton fazer um RKO à Beth ou 3 gajos a fazer finishers à Nia só para o lulz na Royal Rumble. Dois gajos a aplicar um move a duas gajas não é violência gratuita, até foi com um propósito bem claro, as outras ganharem os títulos, não aconteceu só pelo shock value.

O NXT até tem exemplos dessa violência gratuita tipo o Killian Dain fazer um Crossbody à Nikki Cross através duma mesa só para haver mais um "Holy Shit moment" no combate. E isso aconteceu irl, não fui eu que bookei aqui. Fiz isto uma vez em 2 anos porque também não acho que deva ser algo que aconteça a toa. Ser a Zelina a ataca-las era meh, é a Zelina, porque é que um Superkick dela havia de ser assim tão devastador? Neste caso foram 2 homens, é para as deixar estendidas para as outras ganharem.

E a WWE até teve aquele Mix Gender Tag Team qualquer coisa em que havia violência entre géneros, e sem motivo nenhum, só porque era um torneio. Mas fora da WWE o que não te falta por ai são combates de gajas contra gajos. O Ultimo Dragon quase matou a Candice LeRae um dia, a Tessa lutou num Death Match contra o Sami Calihan. Não acho uma cena assim tão wooooooow. Mais, no nosso booking acho pior o Morrison ir atacar a Maryse porque tá em feud com o Miz há uma semana.

Mas agora fiquei com medo, que estou a planear uma estreia na divisão feminina, mas não deve ser a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 10 horas:

Pela amostra que temos, não é muito difícil.

Dado que o Pentagon é que é o líder da stable, precisas também de contenders mais sólidos para ele para colocar o título pelo menos ao mesmo nível do NA.

Los Tradicionales vs Imperium

Oh tá bem, mas sabes perfeitamente que não é a mesma coisa. O Big E estava lesionado, coloca sempre umas aspas na vitória.

O NXT até tem exemplos dessa violência gratuita tipo o Killian Dain fazer um Crossbody à Nikki Cross através duma mesa só para haver mais um "Holy Shit moment" no combate. E isso aconteceu irl, não fui eu que bookei aqui.

Não gostei dessas situações, também não gostei aqui. Quer dizer, gostei do RKO à Beth, apenas porque ela bateu no Orton primeiro e ele apenas respondeu, não a atacou porque sim.

Fiz isto uma vez em 2 anos porque também não acho que deva ser algo que aconteça a toa. Ser a Zelina a ataca-las era meh, é a Zelina, porque é que um Superkick dela havia de ser assim tão devastador? Neste caso foram 2 homens, é para as deixar estendidas para as outras ganharem.

Já tinham tido 4 combates, um ataque pelas costas da Zelina seria mais do que suficiente para fazer acreditar que elas iam perder os títulos. Foi aberto um precedente perigoso, principalmente se não houverem consequências para o Pénis e o Jizzo.

Epah eu não gosto, detesto intergender matches e espero que nunca venham a acontecer na WWE, no meu booking garanto que nunca vão acontecer.

Também casquei bué nisso do Morrison, mas isto está no mesmo nível.

Talvez aquela gaja com quem ela estava na TNA, mas essa não era do Canadá? Pela foto também para a La Hiedra da AAA. Seja quem for, acho que devíamos saber antes de ser campeã.

No wrestling eu gosto de triple threats, tweeners, e baldes de água fria após grandes momentos. Claro que era mesmo isto que queria que acontecesse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

Dado que o Pentagon é que é o líder da stable, precisas também de contenders mais sólidos para ele para colocar o título pelo menos ao mesmo nível do NA.

Ao mesmo nível do North American vai ser difícil, aliás, acho que nem quero fazer isso. O NA é o último passo antes do Main Event, o Cruiserweight é o que tem menos prestigio. Não é suposto os títulos estarem todos ao mesmo nível, pelo menos para mim. 

Tu tens o 21st por exemplo, o objetivo não é mete-lo ao nível do Raw Women's Title né? São títulos diferentes.

Eu tive como North American Champions gajos como o Kross, o Riddle, o Keith, o Lumis, agora o La Sombra. Muito dificilmente arranjo Cruiserweights com esse nível.

Los Tradicionales vs Imperium

Heel vs heel.

Oh tá bem, mas sabes perfeitamente que não é a mesma coisa. O Big E estava lesionado, coloca sempre umas aspas na vitória.

Mas ele lesionou-se sozinho, os GYV não fizeram nada. Isso é a mesma coisa que a Ronda lesionar o braço de alguém e depois ganhar com o Arm Bar. Não deixa de ser uma vitória decisiva só porque alguém se lesionou no combate. Não houve shenanigans, foi o Big E que se lesionou literalmente por culpa própria.

Mas a feud acabou pelo menos enquanto os GYV forem campeões.

Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas:

principalmente se não houverem consequências para o Pénis e o Jizzo.

LOOOL ri-me. Epah, Triple H e Regal gostaram deste post xD

principalmente se não houverem consequências para o Pénis e o Jizzo.

Não é ninguém que tenha a ver com nenhum dos Tradicionales. Mas é alguém que já esteve no NXT.

Vocês vão acabar por perceber quem é porque eu vou dar pistas durante os shows semanais. Aliás, já dei 3 neste combate. A mascara dela (sim é normal que não seja óbvio, mas quem sabe sabe) e os moves que ela fez durante o combate.

A minha ideia era mesmo deixar-vos a pensar quem pode ser. Não saber quem é a campeã é naquela, a outra é a Zelina e também ninguém sabe ao certo o que que ela vale e se vai ser boa campeã ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

Ao mesmo nível do North American vai ser difícil, aliás, acho que nem quero fazer isso. O NA é o último passo antes do Main Event, o Cruiserweight é o que tem menos prestigio. Não é suposto os títulos estarem todos ao mesmo nível, pelo menos para mim. 

Tu tens o 21st por exemplo, o objetivo não é mete-lo ao nível do Raw Women's Title né? São títulos diferentes.

No caso do 21st Century são claramente diferentes. Eu também não digo que o Cruiserweight deva ser como o NXT Title, mas é o topo de uma divisão específica, por isso acho que devia valer tanto como o médio da divisão acima.

Heel vs heel.

O WALTER vai estar tão over logo comigo quando se estrear que é impossível ser heel XD

Mas também dá, é só os Imperium chegarem "vocês acham que são maus? Nós somos piores" e partir-lhes os braços XD

Não é ninguém que tenha a ver com nenhum dos Tradicionales. Mas é alguém que já esteve no NXT.

Vocês vão acabar por perceber quem é porque eu vou dar pistas durante os shows semanais. Aliás, já dei 3 neste combate. A mascara dela (sim é normal que não seja óbvio, mas quem sabe sabe) e os moves que ela fez durante o combate.

A minha ideia era mesmo deixar-vos a pensar quem pode ser. Não saber quem é a campeã é naquela, a outra é a Zelina e também ninguém sabe ao certo o que que ela vale e se vai ser boa campeã ou não.

Para ser parte do grupo, e até usar a máscara, acho que convinha ser alguém com ligações à tradição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Para ser parte do grupo, e até usar a máscara, acho que convinha ser alguém com ligações à tradição.

E tem, não tem é ligações a ninguém do grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer agora eu umas considerações sobre o PPV.

O Pentagon x Devlin foi claramente filler. Acho que a Cruiserweight Division tem sido claramente o ponto baixo do NXT. Sinceramente não sei o que fazer para mudar isso, não acho que mudar os challengers vá fazer grande diferença no final de  contas. O Pentagon tá muito associado aos Los Tradicionales e isso acaba por tirar o foco ao título.

A minha ideia é mesmo dar o ultimate push aos Tradicionales. Eles até podem dominar o NXT, mas o que que isso faz pelo Cruiserweight Title? Se calhar era mesmo preciso chegar alguém para dar aquela ideia "ok, agora o Pentagon perde" mas quem?

Acho que também era previsível que a Ronda fosse ganhar. Mesmo assim quis dar este big up à Gail, acho que vai compensar na run long porque ela agora pode envolver-se com o young talent do NXT e eleva-las. E vocês olham par a Mia e "meh, ganda m*rda, foi maluca durante 1 ano" mas ainda hei-de fazer alguma coisa com ela. Há a Nikki, a Chelsea, a Tegan, a Piper, tudo upcoming stars que precisam de subir o próximo degrau. Acho que a Gail Kim vai ter que servir para isso, porque olho para o roster e vejo Ronda, Io, Tessa (lesionada) e é só. Num NXT que teve rosters com Charlotte, Rhea, Bianca, Io e Tessa, ao mesmo tempo!

O tag team foi o que tinha que ser. Eu acho que é uma vitória decisiva para os GYV, não por mérito deles, mas por demérito do Big E. Mas não deixou de ser 1, 2, 3 no meio do ringue sem nenhum tipo de batota. A feud tinha que acabar, já não dava para arrastar mais isto, começou logo a seguir à Mania. Ainda pensei em meter agora o Kofi e o Big E (era a única combinação que faltava) para os GYV puderem dizer que venceram os New Day todos, mas achei desnecessário.
Agora há espaço para os War Raiders por exemplo, para os MSK (O @IlidioMA a espumar-se todo xD) e acaba por ser um feito para os GYV terem vencido os New Day, desta vez sem batotas.

O North American foi o que tinha que ser também, e foi o meu combate preferido do PPV. Tinha que proteger o Joe, o Sombra não ia perder o titulo já, principalmente quando perdi horas da minha vida a fazer o design daquele título xD
Se calhar abri aqui também uma porta para o Joe e o Reed serem tag team, ainda não sei.

O main event foi decidido tipo à última da hora, porque eu não ia fazer nada disto xD O Seth nem ia aparecer no final do combate, era para o Kross a ganhar, tocava a theme do Rollins, ele não aparecia e acabava o show com o Kross a ir embora. Depois comecei a ver o @KO PrizeFighter cheio de hype para o Keith Lee e pronto, oportunidade perfeita para mudar de campeão. Tava farto do Kross como NXT Champion, é muito meh, e nem é os combates, é tudo. Torna-se bue boring passado um tempo, é um monstro e pronto. E agora posso fazer a feud que quero fazer e quero ver se consigo fazer bem.

E o controverso, pah, o que que eu posso dizer mais? Foi mesmo para dar a ideia de que a Zelina e a outra não iam conseguir ganhar se não fossem os Tradicionales. Elas não são boas o suficiente, ponto final. Nem com o desgaste dos combates anteriores. O que que alguém conhece da Zelina in ring? Quase nada, não é nada de especial. E quando vocês perceberem quem é a outra isso ainda fica mais evidente. Não foi para chocar, foi para elas vencerem, mas choca? Claro que sim, também é para dar mega heat aos Tradicionales, atacam quem for preciso para conseguirem o que querem.

Pentagon (c) vs Jordan Devlin - 2,5*
Grizzled Young Veterans (c) vs New Day - 3*
La Sombra (c) vs Samoa Joe - 4*
Gauntlet - 2*
Ronda Rousey vs Gail Kim - 3*
Kross (c) vs Lumis vs Keith vs Kofi - 3,5*

Metam ai as vossas.

Compartilhar este post

Link para o post

nãp sou fã dessa avaliação assim em estrelas, match a match. prefiro uma avaliação geral e por palavras. o ppv nao foi nada do outro mundo mas passou se muito bem, agradavel.

Só quero é ver Samoa Joe e Bronson Reed com tag team, dominarem a cena durante um tempinho e depois o Joe turna no Reed, feud, Reed vence a feud e parte para o NXT title. está uma estrada clarinha com água à tua frente, Ruas, só tens de a percorrer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Só quero é ver Samoa Joe e Bronson Reed com tag team, dominarem a cena durante um tempinho e depois o Joe turna no Reed, feud, Reed vence a feud e parte para o NXT title. está uma estrada clarinha com água à tua frente, Ruas, só tens de a percorrer

Mas Murphy e McIntyre era péssimo porque mais cedo ou mais tarde são para se separar...

Compartilhar este post

Link para o post

Pentagon (c) vs Jordan Devlin - 3*
Grizzled Young Veterans (c) vs New Day - 2,75*
La Sombra (c) vs Samoa Joe - 3,75*
Gauntlet - 1,25*
Ronda Rousey vs Gail Kim - 2,75*
Kross (c) vs Lumis vs Keith vs Kofi - 3,25*

Rollins vs Keith Lee - 5* XD

Compartilhar este post

Link para o post

desktop-wallpaper-fractal-backgrounds-fiery-red-25851-1

Preview do Monday Night Raw - 5 de Julho de 2021 - Quicken Loans Arena, Cleveland, Ohio - A caminho de Madison Square Garden

• Os Knights of the Law vão abrir o show;
  • Dominik Mysterio vai enfrentar Dom Dijakovic;
  • Irá Kyle O'Reilly procurar vingança depois do que aconteceu na semana passada?
  • Matt Riddle vai enfrentar Braun Strowman;
  • Dani Luna, proveniente do NXT UK, fará a sua estreia no Monday Night Raw;
  • O que fará Asuka depois de ter vencido Kairi Sane?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

nãp sou fã dessa avaliação assim em estrelas, match a match. prefiro uma avaliação geral e por palavras. o ppv nao foi nada do outro mundo mas passou se muito bem, agradavel.

Mas por exemplo, em termos de combates eu acho que o Sombra vs Joe foi o melhor. 

O PPV como um todo não foi nada do outro mundo mas há nova NXT Women's Champion, novas NXT Women's Tag Team Champions e novo NXT Champion. Não foi propriamente um PPV filler.

Citação de IlidioMA, há 3 horas:

Não sei se o Reed estará pronto para a main event scene. North American? Talvez, NXT Title? Não sei..

Mas Murphy e McIntyre era péssimo porque mais cedo ou mais tarde são para se separar...

Mas o Murphy e o McIntyre são os campeões, o Reed e o Joe no máximo são um projeto.

Rollins vs Keith Lee - 5* XD

Primeiro combate da história a ter 5* tendo durado só 10 seg xD

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:
  • Os Knights of the Law vão abrir o show

Hmm.. ok, e? xD

• Dominik Mysterio vai enfrentar Dom Dijakovic;

Ganha o Dija.

• Irá Kyle O'Reilly procurar vingança depois do que aconteceu na semana passada?

Eu espero que sim, senão é um boneco.

• Matt Riddle vai enfrentar Braun Strowman;

Vão fumar uma ganza no backstage e o Strowman vai tar todo f*dido no combate e perde xD

• Dani Luna, proveniente do NXT UK, fará a sua estreia no Monday Night Raw;

Nem sei quem é.

• O que fará Asuka depois de ter vencido Kairi Sane?

Vai atrás da Bianca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 31 minutos:

Mas o Murphy e o McIntyre são os campeões, o Reed e o Joe no máximo são um projeto.

Não, ele já estava a dizer que era para dominarem durante uns tempos como tag team. Se é para dominar, entendo que seja como campeões. No entanto, já com planos para que se separem, o que é incoerente tendo em conta que há uma semana se queixou porque aparentemente já imagina o Drew e o Murphy a separarem-se. 

Hmm.. ok, e? xD

E... Logo vês XD

Nem sei quem é.

Não é das tops no UK, mas é bem jovem e vejo lhe potencial. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 horas:

nao são 4 wrestlers iguais, nao tenho de achar o mesmo para todos.

Mas acho que um combo Samoa Joe + Bronson Reed tinha tudo para funcionar (e de repente nao vejo o memso no Drew + Murphy)

E acima de tudo nao vejo nada de nada o Drew como tag team wrestler

Matt Riddle vai enfrentar Braun Strowman;

este vai ser o ponto critico da noite

Se o Braun vence, o Ruas riot. Se o Riddle vence, eu riot

tás fdd XDXDXD

Citação de Ruas, há 1 hora:

mas há nova NXT Women's Champion, novas NXT Women's Tag Team Champions e novo NXT Champion. Não foi propriamente um PPV filler.

mas eu nao avalio um ppv coo bom (ou nao filler) mediante haja muitas title changes ou não.

Um ppv pode nao produzir qualquer title chenge e ser optimo e pode produzir 5 titles changes e nao valer nada/nao significar nada

Citação de Ruas, há 1 hora:

Não sei se o Reed estará pronto para a main event scene. North American? Talvez, NXT Title? Não sei..

se vencer o Samoa Joe numa feud prolongada, pode ser que sim

Citação de KO PrizeFighter, há 40 minutos:

Não, ele já estava a dizer que era para dominarem durante uns tempos como tag team. Se é para dominar, entendo que seja como campeões. No entanto, já com planos para que se separem, o que é incoerente tendo em conta que há uma semana se queixou porque aparentemente já imagina o Drew e o Murphy a separarem-se. 

pq o Drew w o Samoa joe nao sao a mesma coisa

O Joe ja tem 40 e tal, nota-se que está em fade out, é normal que se espere que ele put over gajos mais novos. Ora um angle de tag team ja com eme mente uma feud entre os membros faz sentido, pq o Joe pode - e deve - put over o parceiro junior.

O Drew está no auge - aqui ja está escondido do main event à tempo de mais - e uma evneutal feud com o Murphy ele NÃO PODE perder, pq ele é - devia ser - uma especia de face that runs the place, e nao pode perder para um gajo que está 20 furos abaixo.

Se nao pode perder, pq haver feud sequer?

Se nao vai haver feud entre ambos, se é mesmo uma team - o que eu nao engulo como sendo verdade, pelo menos para já - pq escondes o Drew na tag division?

Se nao o queres, podes mandá lo para aqui. Deixo o AJ a champ até ele vir acabar com o reinado dele.

Não é das tops no UK, mas é bem jovem e vejo lhe potencial. 

mas....é gajo ou gaja, sequer?

XDXD

Compartilhar este post

Link para o post

Irl o Drew já foi duas vezes campeão de tag team na WWE, fora noutras empresas. Vejo muito mais o Drew com perfil para ser um big guy numa tag team e ajudar um up and comer do que o Samoa Joe, por exemplo, que parece bem mais lone wolf.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Agora:

Irl o Drew já foi duas vezes campeão de tag team na WWE, fora noutras empresas. Vejo muito mais o Drew com perfil para ser um big guy numa tag team e ajudar um up and comer do que o Samoa Joe, por exemplo, que parece bem mais lone wolf.

porra, entao mal empregue Drew nas tuas mãos

Eu vejo o Drew como o babyface da década, para ser o foil do Roman, heel da década. e sendo estes dois os dois top guys da WWE.

Se tu me dizes que achas que o Drew nao é para ir para 10 reinados como World Champ e é para ser uma base solida da tag division, eu até estremeço

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que eu disse isso mesmo? O Drew é claramente um top guy, mas se é para comparar com o Samoa Joe, tem bem mais perfil para estar numa tag team do que ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Onde é que eu disse isso mesmo? O Drew é claramente um top guy, mas se é para comparar com o Samoa Joe, tem bem mais perfil para estar numa tag team do que ele.

mas eu nao falo de perfil, falo de estádio de carreira

O Drew está no tip top. nao é altura para andar escondido em tag teams.

Drew vs Edge pelo titulo seria A feud a fazer.

o Joe é lone wolf, mas dá para fazer o angle de o lone wolf que nao quer estar em tag team, mas acaba a, meio que relutante, a ajudar um jovem com quem tem algo em comum (sao os dois descendentes de samoanos), algo assim.

E ele ja nao está no top da carreira. A WWE falhou o top dele, por altura em que teve aquela feud com o Brock, ou, ali ja no limiar aquela feud com o AJ. A WWE nao pull the trigger e ele falhou esse patamar. 

Ok, tu aqui deste lhe amplo destaque no primeiro ano. Mas é uma bocado como eu com o Lashley. é para lhe dar o que ele deveria ter conseguido durante a carreira, mas nao estamos a "criar" uma estrela, acima de tudo, uma estrela para durar para a proxima decada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Drew esteve envolvido na title scene durante grande parte do primeiro ano, e depois continuou sempre em feuds de topo. Neste momento não tenho planos para que ele seja o campeão, pelo que mais vale continuar envolvido em algo interessante do que desaparecer como uma Becky Lynch até voltar a ter planos de o envolver na title scene.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

pelo que mais vale continuar envolvido em algo interessante do que desaparecer como uma Becky Lynch até voltar a ter planos de o envolver na title scene.

pois, diferimos aqui

malta com essa aura, ou está na title scne ou fingimos que foram gravar uma temporada de Narcos ou assim. Andar lá em feuds (que podem até ser boas na qualidade de combates) que nao sao por coisa alguma, nao os favorece em nada. Só lhes desgasta a imagem.

nao são muitos. Mas Roman, Drew, Charlotte e Becky, Ronda, mais vale estarem off screen do que numa feud que será sempre secundária, se nao é pleo titulo ou outra coisa relevantíssima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 20 horas:

Títulos de tag team não são relevantes?

não são a anta da nata.

Depois dos anos 80, quantas vezes tag divison foi main event de cards de relevo?

E nao foi isso que eu disse. O que eu disse é que se um tipo como o Roman ou o Drew nao estiverem em feud - SINGLES - pelo titulo, e andarem numa feud SINGLES com outro gajo qualquer, por algo que nao for o titulo, gasta lhes mais a imagem que lhes dá realce. E por isso é que eu prefiro - e estou a fazer, à Becky - ter na prateleira, e depois break out para ir para a titile scene directamente. Pq essa gente, esse grupo selecto de performers, nao precisa de build. Já a trazem de origem. é só agitar e usar.

Compartilhar este post

Link para o post

A feud do Drew com o Shane por exemplo não foi porreira? 

Em relação ao resto, não dá para justificar nada com o que aconteceu desde os anos 80, porque todos sabemos que o Vince se está a marimbar para tag teams. Mas eu assumi que este ano queria melhorar as histórias na tag team division, porque foi o meu ponto fraco no primeiro ano. Se é para dar destaque e fazer com que as pessoas se importem com o que se passa na divisão, colocar lá o Drew não me parece má ideia. Até porque o main event não fica pobre, está lá o Edge, o Cole, o Roman a qualquer momento pode fazer o cash in... 

Compartilhar este post

Link para o post

desktop-wallpaper-fractal-backgrounds-fiery-red-25851-1.jpg

WWE Monday Night Raw, 5 de Julho de 2021 – Quicken Loans Arena, Cleveland, Ohio 

WWE Champion – Edge 

WWE Women’s World Champion – Bianca Belair 

Raw Tag Team Champions – Knights of the Law 

Intercontinental Champion – Cesaro 

21st Century Champion – Bayley 

Tom Phillips: Welcome everybody, to Monday Night Raw. Tonight we are live from Cleveland, Ohio, and we have brand new Raw Tag Team Champions. 

Theme dos Knights of the Law 

Os novos campeões de tag team vêm até ao ringue, onde está algo escondido por baixo de um pano preto. 

McIntyre: Who saw this coming? A few months ago I was fighting Shane McMahon in the skies of London and now, here I am with my buddy, Murphy, and we are the brand new Raw Tag Team Champions. 

Murphy: You know, it’s funny that our partnership was supposed to be short, you offered me your help to deal with the No Longers and I gladly accepted it, and now, two months later, here we are as tag team champions. 

McIntyre: It’s a nice place to be, but... I look at this titles and I can’t stop thinking that they were held by The Forgotten Sons for over two months, and those guys represent everything that the Knights of the Law want to erase. So... it’s time for new belts. 

McIntyre e Murphy levantam o pano e revelam os novos títulos. 

WWE-World-Tag-Team-Championship

McIntyre: So if anyone wants a shot at this titles... 

Murphy: The Knights of the Law are ready for you. 

Passamos ao backstage com Charly Caruso. 

Charly: Ladies and gentleman, please welcome the Intercontinental Champion, Cesaro. Cesaro, last week Corbin earned a opportunity to fight you for the Intercontinental Championship at Raw at the Garden in two weeks. What are your thoughts on your most recent opponent? 

Cesaro: Corbin is one heck of a competitor, no one can deny it. But for me? He’s seventh. Confused? I’ll explain. The first was Montez Ford, AJ Styles and EC3 followed him, then it was Braun Strowman and Matt Riddle, and the sixth was Sheamus. These are all the men I fought and defeated to have this title on my shoulder, and Corbin is next. Don’t take me for arrogant, but I’m on the best run of my career and I’m not ready to give that up, so if Corbin is my next opponent, he will just be another one I’ll beat. 

Neste momento surge... Tucker. 

Tucker: Just another one, huh? I know how it feels to be just another one, but I guarantee that will not be me. I’m not just a pushover and I want to prove it. 

Cesaro: Ok man, you wanna prove yourself, I respect that. Meet me in the ring later and we’ll see what you got. 

Voltamos ao ringue para o primeiro combate da noite. 

Dominik Mysterio vs Dom Dijakovic

Sem-t-tulo-1

Arranca o combate e Dijakovic está bastante agressivo, fazendo uso da sua maior força e experiência para dominar Dominik Mysterio. Dijakovic aplica manobras como o swinging side slam e o time to fly, mas quando tenta o pin Mysterio safa-se. Dijakovic vai controlando o combate, mas aqui e ali Mysterio consegue reagir. A certa altura, Dijakovic tem um headlock preso durante algum tempo, e Dominik Mysterio está a perder as forças. Mysterio está a ir ao chão, Dijakovic mete-se nas suas costas para colocar o seu peso sobre ele... mas Dominik Mysterio consegue reagir, lentamente começa a levantar-se e deixa-se cair para trás com Dijakovic nas suas costas. Os dois levantam-se depois lentamente, trocam alguns murros, mas Mysterio desvia-se de um e acerta um dropkick em Dijakovic. Dijakovic fica nas cordas, Mysterio apanha balanço... 619. Dijakovic fica a cambalear mas não vai ao chão, Mysterio usa as cordas e aplica um slingshot crossbody... mas Dijakovic dá uma cambalhota e levanta-se com Mysterio nos seus braços, passa-o para os ombros... FEAST YOUR EYES. 1...2...3 Dom Dijakovic vence. 

Passamos ao backstage onde vemos Kyle O’Reilly muito enervado nos corredores. Ele chega à porta do escritório de Booker T e simplesmente entra por ali dentro, dando de caras com o GM, os AoP e o WWE Champion, Edge. 

Booker T: What the hell do you think you’re doing? 

Kyle: I tell you what I’m doing, I’m looking for revenge. Last week these two giant clowns costed me my match against Rowan, and I’m pretty sure you had something to do with it, since they don’t do anything without your permission. 

Booker T: You better check your tone. 

Kyle: Oh give me a break. I’ll talk to you any way I want, I’m not afraid of you. Throw whatever you want in my way, I’ll go through it. In fact, why don’t you actually throw the Authors of Pain in my way? I’m not afraid of fighting them, I actually can’t wait for it. 

Edge: Booker, please allow me to take this one. Kyle, if you want to make it here, you gotta learn to respect your superiors. You gotta respect your boss, and you gotta respect your champion. I don’t appreciate you coming here like a lunatic and interrupting my conversation, so if you were looking for a fight, you just got yourself one... 

Kyle e Edge ficam frente a frente, será que veremos o campeão em ação? 

Edge: Against my Canuckle-Edges, Bobby Roode and Eric Young. What do you think, Booker? 

Booker T: Consider it done. 

Tom Phillips: It is now time for the 21st Century Champion, Bayley, to be in action. Her opponent is already in the ring. From NXT UK, it’s Dani Luna. 

Passa um pequeno vídeo a promover Dani Luna e a mostrar um pouco da sua curta carreira. 

Theme da Bayley 

Bayley vem até ao ringue, pronta para lutar. 

Dani Luna vs Bayley

Sem-t-tulo-2

Combate sem grande história aqui. Dani Luna tentou surpreender Bayley logo de início com um small package e ainda acertou um dropkick e um DDT, mas pouco depois Bayley recuperou o controlo, aplicou algumas manobras e finalizou com o Belly to Bayley para conquistar a vitória. 

Bayley celebra esta vitória, que deu talvez um pouco mais de trabalho do que esperava, até que a sua música pára de tocar... 

Theme da Ember Moon 

Ember aparece no stage, e aponta para o titantron, que marca agora o countdown com 13 dias, 23 horas e 15 minutos. 

Ember: Tic tac... 

Bayley fica frustrada no ringue, claramente ainda não aceitou a ideia de que terá que lutar novamente contra Ember Moon. 

Intervalo 

Cesaro vs Tucker

Sem-t-tulo-3

Este combate também foi um pouco rápido. Tucker não conseguiu quase nenhuma ofensiva e Cesaro dominou completamente. Após algumas manobras, Cesaro aplicou o swing e prendeu Tucker no sharpshooter, e ele acabou por desistir rapidamente. 

Cesaro celebra a sua vitória, até que surge Corbin do nada, entra no ringue com o Intercontinental Championship nas mãos e acerta com ele em cheio em Cesaro. Corbin ri-se, e sob as vaias da crowd, levanta o campeão, puxa-o para si... End of Days. 

Voltamos ao backstage, onde vemos Kassius Ohno a treinar no ginásio. Shelton Benjamin também lá está e os dois conversam por um pouco. 

Shelton: Hey man, I’m leaving now. Will you stay here? 

Ohno: Yeah, you know, after FUSION’s implosion, I realized that I can’t just lay back or everyone will forget about me. I gotta get in shape, go out to the ring and kick some ass. 

Shelton: Alright man, I’ll see you later. 

Shelton vai embora, e pouco depois aparece EC3, que se ri ao passar por Ohno. 

Ohno: Do you have a problem? 

EC3: No, it’s just that what you’re doing is useless. When was the last time you were actually in shape? 10, 15 years ago? I mean look at me, and now look at yourself. Who do you think is the money maker? Who do you think people wanna see in the ring? 

Ohno: Why don’t we both go out there and we’ll see how it goes inside the ropes? 

EC3: Sure, I can take 5 minutes to put you in your place. 

De volta ao ringue para mais um combate. 

Matt Riddle vs Braun Strowman

Sem-t-tulo-6

Aqui temos um combate muito equilibrado. Quando começa Riddle vai acertando uns pontapés e esquivando-se, o que irrita Strowman e o faz cometer erros. À custa disso, Riddle consegue os primeiros ataques e derruba Strowman após um roundhouse kick. Riddle apressa-se a tentar aplicar o Bro Derek, mas não consegue levantar Strowman e este contra-ataca. Strowman fica agora por cima durante algum tempo, até tentar um spinebuster mas Riddle contra-atacar com um tornado DDT. O combate segue com equilíbrio, e os dois vão trocando períodos de domínio, até que Riddle consegue um final flash e sobe ao canto superior para o floating bro, mas demora algum tempo e Strowman levanta-se e aplica um avalanche chokeslam, 1...2... Riddle safa-se. Strowman agarra nele... reverse chokeslam, 1...2... Riddle levanta o ombro. Stromwan começa a ficar chateado, agarra nele e aplica dois reverse chokeslams, 1...2... Riddle continua a safar-se. Strowman farta-se de vez, agarra em Riddle... running powerslam. Mas Riddle rebola para fora do ringue devido ao impacto. Strowman vai atrás dele para o ringside, agarra-o pelos cabelos e olha-o com desprezo. O árbitro já começou a contagem, e Riddle que está a ser agarrado por Strowman, reage e dá-lhe um murro na cara. Strowman fica furioso, agarra em Riddle e atira-o contra o poste do ringue. Depois agarra nele e aplica o running powerslam. O árbitro já vai em 7 e Strowman agarra em Riddle para o meter no ringue, mas ao ver que ele mal se aguenta em pé, e já que se tem safado sempre do pin, Strowman acerta-lhe um big boot e deixa-o estendido no ringside. Strowman volta para dentro do ringue e o árbitro termina a contagem. Strowman vence por count-out. 

Intervalo 

Theme do Jeff Hardy 

Jeff vem até ao ringue. 

Jeff: I’ve been trying, and trying and trying to stay on a good level, competing against the best of the best here in WWE. Last week I came so close to win that battle royal, and to prove that I still belong on top, but I came up short. But that showed me that I really have a lot in my tank, and I’m not stoping and I won’t give up. 

Theme do Samoan Empire 

Jeff parece surpreendido, mas Roman, Jimmy e Jey dirigem-se ao ringue. 

Roman: If I heard that correctly, you wanna be relevant, is that it? Dude, you’re 15 years later, nobody cares about you anymore. Here on Raw we don’t have time for the past, the only thing that matters is the present and future, and I’m both. 

Jeff: What do you want, Roman? 

Roman: I was just in the back, hanging around when I heard you. And you just provoked and insulted me. 

Jeff: What are you talking about? 

Roman: You want to show that you can compete against the best of the best? I’m the best of the best, and listening to a washed up has been pretending to be on my level is insulting. 

Jeff: If you’re so confident about it, why don’t you prove it? Fight me at Madison Square Garden. 

Roman: I just ended Daniel Bryan, I can just as easily end you too. You’re on. 

O Samoan Empire vai para sair do ringue, mas param, viram-se para trás... DOUBLE SUPERKICK DOS USOS. Hardy vai ao chão, e Roman deixa assim a sua mensagem. 

Vemos agora Kevin e Sami no backstage, a falarem diretamente para a câmera. 

Kevin: So we didn’t win the tag team titles, the Knights of the Law have them now. That’s ok, we’ll get them later. But I don’t forget what happened at Unforgiven. Now the titles are not in the discussion, are we considered worthy of fighting the so full of themselves Forgotten Sons? 

Sami: How is it gonna be, Ryker? Are you gonna finally face us like men, or will you keep hiding from us, afraid that we will expose you for the frauds you are? 

Neste momento aparecem, nada mais nada menos do que os Forgotten Sons. 

Ryker: We are all sick and tired of hearing the two of you. We accept to fight you with one condition. When we win, you agree to never be a tag team again and never to get in our away again. 

Kevin e Sami olham um para o outro, pensam por um bocado e concordam. 

Kevin e Sami: Yep. 

Voltamos ao ringue para mais um combate. Ohno é o primeiro a vir para o ringue, seguido de EC3 que vem acompanhado por Mandy Rose. 

Kassius Ohno vs EC3

Sem-t-tulo-5

Começa o combate e os dois trocam alguns golpes num início pautado pelo equilíbrio. Vemos EC3 a atirar Ohno contra o canto mas este aproveita o balanço e derruba EC3 com uma clothesline. Ohno agarra em EC3 e aplica um cravate suplex, salta para um jumping senton mas EC3 levanta os joelhos. EC3 levanta-se e aplica um DDT, 1...2... Ohno safa-se. EC3 continua no controlo, até que tenta acertar um big boot, mas Ohno apanha-lhe o pé e acerta-lhe um knee strike na cara. EC3 fica abananado junto às cordas, e Ohno acerta-lhe um forearm smash que o atira ao chão. Ohno prossegue ao ataque e acerta um cyclone kick, 1...2... EC3 safa-se. Ohno não desarma, e acerta um jumping senton... e mais outro. EC3 rebola para fora do ringue para se tentar recompor, mas não se consegue levantar. Ohno sai do ringue... jumping senton no ringside. EC3 fica em mau estado depois disto, e Ohno mete-o para dentro do ringue. Ohno vai para ir atrás dele, mas Mandy começa a discutir com ele. Isto atrasa Ohno o suficiente para que quando ele está a voltar ao ringue, EC3 consegue dar-lhe um pontapé e aplica um bulldog. EC3 agarra depois em Ohno, mete-o nos seus ombros... TK3. 1...2...3 EC3 conquista a vitória. 

No backstage, Asuka e Enzo passam por Bianca Belair e Asuka começa a gritar com ela em japonês. 

Bianca: Wow wow calm down, gurl. What the hell do you want? 

Enzo: Bianca, honey... 

Bianca: Nah ah, you don’t call me honey. 

Enzo: Bianca, what my client is saying so eloquently, is that the entire women’s division is in danger now. And that applies to you too. There is no more dead weight holding Asuka back, so sooner or later she will come for you. 

Neste momento aparece Kairi como uma louca a atacar Asuka. Ela derruba-a e atira-a várias vezes contra a parede. Kairi fica depois frente a frente com Enzo, e empurra-o fazendo-o cair também. Kairi vai-se embora. Bianca fica a rir-se e diz a Enzo. 

Bianca: It seems to me that your eloquent client has some stuff to sort out before she can challenge the EST. 

Voltamos ao ringue para o main event. Kyle O’Reilly é o primeiro a vir para o ringue, seguido pelos Canuckle-Edges (acompanhados pelo WWE Champion Edge), que fazem uma entrada cheia de cagança. Óculos de sol, roupas caras... tudo para meter nojo. 

Kyle O’Reilly vs The Canuckle-Edges

Sem-t-tulo-4

Kyle começa o combate com Eric Young, e enquanto consegue cortar o ringue e deixar Eric do lado do seu canto, consegue controlar o combate. No entanto, algum tempo depois, quando Kyle tenta o pin, Roode entra no ringue para o quebrar e ataca Kyle, o que permite a Young voltar ao seu canto e fazer o tag. Roode entra depois em combate e Kyle é agora encostado ao canto dos Canuckle-Edges. Roode e Young vão fazendo tags o que lhes permite manterem-se frescos para controlar Kyle, sob a orientação de Edge. Após algum tempo de domínio, e algumas tentativas de pin falhadas, Roode vai para um powerbomb, mas Kyle reverte para um hurricanrana que atira Roode contra Young e faz Young cair para fora do ringue. Mas quando Roode foi contra Young, houve um tag que Kyle não se apercebeu. Kyle continua ao ataque a Roode e consegue aplicar um brainbuster. Kyle faz o pin mas o árbitro não conta. Kyle fica confuso mas o árbitro explica que Roode não está legal. Neste momento Young volta ao ringue e ataca Kyle pelas costas, agarra nele para o Youngblood Neckbreaker mas a meio da manobra, Kyle reverte de forma incrível para um cutter. Kyle agarra depois em Young... face smasher. 1...2...3 Kyle consegue a vitória. 

O árbitro levanta o braço do vitorioso Kyle, mas este mal tem tempo de celebrar, porque... SPEAR. Edge não perdeu tempo, entrou no ringue e partiu Kyle ao meio com um enorme spear. Edge manda Roode levantar-se e continuar a bater em Kyle. Roode assim o faz, até que... 

Theme do Bobby Fish 

Bobby corre até ao ringue encorajado pela crowd, vai virado a Roode e acerta um flying Fish hook. Bobby começa agora a trocar murros com Edge, está fired up e até está a levar a melhor sobre o campeão, mas Young já está de volta e aplica um backbreaker em Fish. Edge e Young continuam a atacar Young, e também Kyle. Edge manda-o preparar Bobby para um spear, apanha balanço... 

Theme do Adam Cole 

Agora é que vai tudo ao rubro. Adam aparece no stage e olha intensamente para Edge. Ele caminha virado ao ringue enquanto Edge, Young e Roode esperam por ele. Adam entra no ringue, Bobby e Kyle estão a levantar-se e ficam os 3 lado a lado, em frente ao WWE Champion e aos Canuckle-Edges. A energia é imensa, sente-se algo de especial a acontecer... Edge foge do ringue, e Adam, Kyle e Bobby Fish lançam-se para cima de Young e Roode. Edge foge rampa acima com o seu título, num misto de desesperado e irritado. No ringue, sendo 3 contra 2 não dá hipóteses e os bons da fita aplicam as suas manobras. Kyle e Bobby trabalham em conjunto e aplicam o chasing the dragon em Roode, enquanto que Cole consegue um Panama sunrise em Young. Adam aponta para Edge e diz-lhe que quer o título de volta. Kyle agradece a ajuda, e parece claramente que não estava à espera que eles aparecessem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...