Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 16 horas:

O Finn foi atirado do HiaC cá para baixo e desde dai nunca mais ninguém o viu xD

Já nem me lembrava disso. Então o Fiend está mesmo sem feud agora? 

Não é assim tanto. A Ronda até sabe o ground and pound característico da UFC, mas pro wrestling? Até pode ser muito boa no wrestling amador, mas ainda ela mamava nas mamas da mãe já a Victoria era Women's Champion.

Aquelas artimanhas, os dirty tricks do wrestling, a experiência, a Ronda não tem nada disso. É muito boa? É, mas ao lado da Victoria é uma rookie. E quem diz Victoria diz a Beth, a Natalya ou gajas com mais de 10 anos de experiência.

E sim, ela numa luta era capaz de matar alguém, por isso mesmo é que meti aquela "violência" do sangue para ela ganhar o combate.

Isso faz-me lembrar a conversa do Ilídio para justificar o Cain a perder todos os combates. 

É uma forma de mostrar que a Mia não é uma qualquer. Não chega para ganhar à Io mas fez boa figura, muito boa até. Acho que é uma evolução do crl em comparação com a Mia de há 1 mês que andava obcecada com o Keith e não queria saber de wrestling para nada.

Não é só com vitórias que se faz build up a alguém. Mete-la a ganhar era demais, tipo, é a Io Fucking Shirai! Mas safar-se dum finisher? Não acho que faça mal.

Para mim pelo menos, safar de um finisher é um big deal. E é que não foi safar dum finisher duma Chelsea Green, foi logo da Io. E lá está, ainda há um mês a Mia nem sequer lutava. Enquanto isso há dois meses a Nikki estava a lutar pelo título na Wrestlemania mas desde que passou para o NXT foi como se nunca tivesse acontecido e fosse uma gaja qualquer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

Já nem me lembrava disso. Então o Fiend está mesmo sem feud agora? 

Yap.

Isso faz-me lembrar a conversa do Ilídio para justificar o Cain a perder todos os combates. 

Com a diferença que a Ronda só perdeu 1 combate desde que cá está né.

Para mim pelo menos, safar de um finisher é um big deal. E é que não foi safar dum finisher duma Chelsea Green, foi logo da Io. E lá está, ainda há um mês a Mia nem sequer lutava. Enquanto isso há dois meses a Nikki estava a lutar pelo título na Wrestlemania mas desde que passou para o NXT foi como se nunca tivesse acontecido e fosse uma gaja qualquer. 

A Nikki também se safou dum finisher. E teve mais perto de vencer do que a Mia.

Compartilhar este post

Link para o post

Lumis vs Seth é dream match! deixa la ver como é que corre

o combate foi bom. se calhar foi bom demais. Porque tipo o Lumis levou com um milhão de m*rda e não perdeu. Sendo face. Faria mais sentido um heel Lumis ter tido esse desempenho, que um face Lumis, percebes.

Mas either way, é uma p*nhetaice. Se visse um combate desses markava.

Olha, a primeira coisa wue o Karrion Champ faz que eu fico, "epa, sim senhor, eis um champ".

Citação de Ruas, Em 22/08/2021 at 16:29:

William Regal - Oh really Hunter? If you want to fire me, fire me

esta m*rda é que me dá um nó no cerebro. Pq c*ralhos o HHH nao despede o Regal?????? Ele tem o poder de o fazer, nao se ve uma raao para que nao suceda, estao os dois em confrontaçao aberta, pq raio o dono nao despede o subalterno que o confronta assim tao directamente????

Ainda criticaste tu a minha cena de despedimento do Angle. f*da-se...

Pentagon - You two are not ready!!
La Sombra - You weak!!
La Divina - Two against one and you lost?
Pentagon - You two are not ready but i'm not gonna punish you. We're taking a trip, to México!

it should had happened MONTHS ago. Mas mais vale tarde que nunca. Pode ser que agora os Tradicionales sejam uma faction de impor respeito. Uns Undisputed Era mascarados.

HEYITHI.jpg 

mesmo com mascara a Zelina is still hot!

Becouse i kicked ya in the balls?

looool ri alto

Alex Shelley - Every single week it's the same thing. The New Day come out here, they say something, then you guys come out here, you say something else. Come on guys, enough already.

esta frase tem o alto patrocinio do @KO PrizeFighter XDXDXD

desde do stage ouve-se Zack Gibson "Ya suck lads!

como nao amar o Zack Gibson!?

Dx629h3.jpg

El Tonto y El Mudo!! Finalmente, hombre!!! Ya era tiempo!

Os 5 colocam Devlin e Samoa Joe dentro do ringue, Pentagon volta a agarrar em Devlin, PENTAGON DRIVER!! La Sombra agarra em Joe, LA SOMBRA DDT!!

this kind of thing, devia acontecer "sempre". Espero que isto agora se mantenha. Los Tradicionales a dominar. A obirgarem a uma especie de Avengers do NXT a terem de se juntar para por fim ao seu reinado de terror. Até numa cena America vs Mexico, que é algo datada, eu sei, mas seria sempre popular nos Kansas e Iowas e quê.

This is Jizzo! This is El Hijo Del Futuro!

minus five stars para o primeiro nome (sabes que jizz é esperma em ingles, nao sabes??? XDXD), mas 10 estrelas para o outro nome El Hijo Del Futuro, f*da-se nome de craque! 

So, Mr. Kross, if you would, please, come to this ring and answer my challenge.

KfldGZZ.jpg 9xenAwq.jpg

Toca a theme de Karrion Kross que se dirige para o ringue com Scarlett.

epá.....nein! Deixa o Karrião em paz. Ele hj ja teve um momento optimo, de campeão, nao o tragas de novo, pode estragar.

Se ja tem o combate marcado para o Bash, pq hao-de combater aqui?...

Ah e é para o Karrion parecer fraco.

Afinal tinha razao. Deixavas aquela aparição do Kross do inicio e acabou. A segunda aparição foi para fazer dele um meh.

Bem o @Ruas é que ia ficar chateado com este episodio. Tipo é só Dq's....ele nao costuma gostar disso. Espero que ele nao leia este episodio, senao ainda se espuma todo.... XDXDXD

epá, isso é a exacta repetiçao da semana passada. Tipo nao é horroroso, mas se pudesse nao acontecer, nao se perdia nada.

Olha estava a ser um show bem fixe, até ao Kofi aparecer. Esse ultima meia hora, foi blherc. Mostra que o Karrion é fraco, mete o Seth a ser burro outra vez (ele bem sabe que sao vinte caes a um osso, pq acharia que ia ter caminho livre para fazer o cash in desta vez?), faz da title scene uma salganhada. Vai ser fatal five way no Bash, né? Mesmo à KOPF XDXD

vamos ao Mae Young

Nikki vs Kim seria uma boa final. Deve ser boa malha, vamos ver.

Citação de Ruas, Em 22/08/2021 at 18:21:

Nikki coloca Gail Kim dentro do ringue, THE PURGE!!! 1 2.. 2,5.. GAIL KIM SAFA-SE!!

what? Porra, levou porrada para tabaco no outside, leva com o Purge no ringue e nada???

RuasAEW XDXDXD

tegan ganhou, é para fazer a cena de ela e a parceira têm dois combates na mesma noite no Bash, né.

Preferia que tivesse sido ao contrario. Nikki e Beth a passarem. A Tegan nao precisa do Mae Young para nada. So para um eventual Angle. Ora usar um torneio com um certo renome para lançar um angle, tb nao é baril.

os

outros dois combates eram mais previsiveis. E a Mia Yim, estando um ano a ser o chochete do Keith e do Finn, volta ao ringue e leva a Io, multiple champion no NXT, a esses limites, é um bocado demais, nao?

Ah ja vi. Gail e Io na final. Io ganha. Mas depois por causa disso perde no gauntlet. Eu fiz isso com as Bat & Scepter já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Em 23/08/2021 at 13:01:

Ahhh a feud entre o Regal e o HHH... não tinha saudades nenhumas disso. E realmente, retratar a Ronda como alguém que precisa de ajuda para vencer combates... a Ronda fucking Rousey?

eu alertei logo.

é que há uma diferença de backgroudn entre a Ronda e a Rhea. Se fazer isso com a Rhea é questionável (e eu aceito a critica), fazer com a Ronda é.....

Ah, e há outra diferença. A Rhea tem esse backup todo sempre, mas ao menos é campeã, quase que perpétua do SmackDown.

Citação de KO PrizeFighter, Em 23/08/2021 at 13:01:

O Joe é outro que é complicado de perceber se é heel ou face. Tanto faz ameaças ao Regal como vem ajudar o Devlin. Está bem que provavelmente só veio pelo Andrade, mas nesse caso está mais a puxar para heel, numa feud contra outro heel.

é face. so que nao é daqueles faces todos squeaky clean, kiss a baby e all that stuff.

Citação de Ruas, Em 23/08/2021 at 16:17:

Principalmente in ring, é muito limitado.

já eu acho que ele tem o moveset errado. Mexe-se demais para ser o monstro que se auto anuncia ser. Estou a falar irl, evidentemente.

Citação de Ruas, Em 23/08/2021 at 16:17:

mas ainda ela mamava nas mamas da mãe já a Victoria era Women's Champion.

numa altura em que os roster era Kelly Kelly e Stacy Kiebler né....... há que dar o devido desconto

Citação de KO PrizeFighter, Em 24/08/2021 at 09:16:

por acaso.

mas há uma diferença. O Cain é só "um gajo" do UFC. Naõ é assim ng de muito memoravel no desporto, nao é uma household name dessa modalidade, um gajo que toda a gente diga "ah sim, UFC =  Cain Velasquez". Era um gajo. A unica coisa era ter derrotado o Brock Lensar uma vez. Sim, foi campeão, mas nao foi um Ric Flair daquilo.

Ja a Ronda era absolutamente sinonimo daquilo. So o Connor McGregor se lhe compara em termos de all time status no UFC, diria eu. Toda a gente no mundo sabia quem era a Ronda Rousey. Era uma perpetua campeã, sem rivais que lhe chegassem sequer perto.

Citação de Ruas, Em 24/08/2021 at 11:38:

A Nikki também se safou dum finisher. E teve mais perto de vencer do que a Mia.

mas a Nikki é uma star de agora, contra uma estrela de há 10 anos. era até espectavel que ganhasse.

A Io é talvez a melhor wrestler da tua companhia, duas vezes campea singles, uma de equipas, ter tanta dificuldade com uma gaja que é para aí o seu segundo ou terceiro combate em cerca de um ano......tipo.....

E eu gosto da Mia! Mas há que reconhecer que ela agr desceu uns furos valentes da divison. Se ainda fosse uma former champ, teria sempre esses galões para puxar. Agora, ela, na pratica, e emobra tenha estado ali muito bem em 2019, ter sido a number one contender (contra a shayna, acho), nunca ganhou nada na WWE.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 24/08/2021 at 11:38:

Com a diferença que a Ronda só perdeu 1 combate desde que cá está né.

1 em 3 ou 4? Sendo que dos dois ou três que ganhou, num precisou de ajuda para vencer uma rookie. 

Citação de IlidioMA, há 41 minutos:

esta m*rda é que me dá um nó no cerebro. Pq c*ralhos o HHH nao despede o Regal?????? Ele tem o poder de o fazer, nao se ve uma raao para que nao suceda, estao os dois em confrontaçao aberta, pq raio o dono nao despede o subalterno que o confronta assim tao directamente????

É o meu problema com este angle desde o inicio. Não há nada que justifique que o HHH simplesmente não despeça o Regal. Ainda se o Regal tivesse algum McMahon do seu lado para equilibrar a balança, mas não. O HHH quer o cargo do Regal, está em guerra aberta com ele, tem o poder para o despedir... E nada, continuam nisto. 

it should had happened MONTHS ago. Mas mais vale tarde que nunca. Pode ser que agora os Tradicionales sejam uma faction de impor respeito. Uns Undisputed Era mascarados.

Muita sopa têm que comer para chegar aos calcanhares da UE. Mais depressa são como os Miztourage. 

Quando li o show até pensei que tinha sido eu a escrever aquilo. 

Bem o @Ruas

Olha estava a ser um show bem fixe, até ao Kofi aparecer. Esse ultima meia hora, foi blherc. Mostra que o Karrion é fraco, mete o Seth a ser burro outra vez (ele bem sabe que sao vinte caes a um osso, pq acharia que ia ter caminho livre para fazer o cash in desta vez?), faz da title scene uma salganhada. Vai ser fatal five way no Bash, né? Mesmo à KOPF 

Vai ser fatal 4-way e o Seth faz cash in no fim, no Kofi ou no Keith. Que seja no Keith. 

Ah ja vi. Gail e Io na final. Io ganha. Mas depois por causa disso perde no gauntlet. Eu fiz isso com as Bat & Scepter já.

Acho que as meias finais são para a semana e o GAB é só depois. Final vai ser Gail vs Ronda, ganha a Ronda e depois a Tessa regressa. A Tegan e a Io só vão ter mesmo o Gauntlet. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ganhar coragem para começar a ler isto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 7 minutos:

já teve CM Punk!

... as más línguas dirão que voltou por causa de uma maçã, mas não foi bem assim

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 5 horas:

É boa altura, no Raw estou prestes a ter um PPV e o NXT também tem PPV para a semana. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 horas:

o combate foi bom. se calhar foi bom demais. Porque tipo o Lumis levou com um milhão de m*rda e não perdeu. Sendo face. Faria mais sentido um heel Lumis ter tido esse desempenho, que um face Lumis, percebes.

Por acaso não. Porque é que fazia mais sentido se fosse heel? Sendo um babyface acaba por ser um "gajo forte" que aguenta a porrada toda e não perde. Se fosse um heel a ser assim era um Lesnar.

Isto vai acabar brevemente. Só quis fazer "isto" para vocês não pensarem "olha, esqueceu-se da feud do HHH e do Regal" e porque foi para plantar a semente do que vai acontecer a seguir.

E percebo as vossas criticas, não posso é justificar porque spoilers.

Com a diferença que não há nenhum Adam Cole nos Tradicionales. E eu gosto muito do Andrade mas nope.

Mesmo com mascara? Googla Diana Cu de Melancia e depois diz-me qualquer coisa xD

Verdade. E por falar nisso, reparei numa cena esta semana.

O @KO PrizeFighter juntou os Canucas ao Edge para tu markares, eu fiz o PUB Fight, a terapia da Mia Yim e agora os Tradicionales à tua pala. E o teu Smackdown é para ti.

Isto tudo para dizer que és um egoísta do crl xD

minus five stars para o primeiro nome (sabes que jizz é esperma em ingles, nao sabes??? XDXD), mas 10 estrelas para o outro nome El Hijo Del Futuro, f*da-se nome de craque! 

Ao contrário do Wilde, não fui eu que escolhi o nome do Mendoza.

Jizzo era o nome que ele usava antes de ser Raul Mendoza e quando ainda usava mascara. Ora numa stable que fala da tradição faz sentido que ele use o nome que foi um dia dele né.

Ah e é para o Karrion parecer fraco.

Nem por isso, até porque foi ele que ficou por cima no segmento todo.

Mas o Kofi anda a desafia-lo há 3 semanas seguidas. Ou bem que lutavam ou bem que o Kofi "cagava" nisso e isso acho estupido.

Olha estava a ser um show bem fixe, até ao Kofi aparecer. Esse ultima meia hora, foi blherc. Mostra que o Karrion é fraco, mete o Seth a ser burro outra vez (ele bem sabe que sao vinte caes a um osso, pq acharia que ia ter caminho livre para fazer o cash in desta vez?), faz da title scene uma salganhada. Vai ser fatal five way no Bash, né? Mesmo à KOPF XDXD

Uma explicação para isso pode ser que o Seth tenha "arrumado" com o Lumis no inicio do show. Pode ter achado que tinha o caminho livre, até porque ele não tem problemas com o Kofi ou com o Keith.

Citação de IlidioMA, há 9 horas:

what? Porra, levou porrada para tabaco no outside, leva com o Purge no ringue e nada???

Não levou assim tanto, só levou com um Spear contra o apron e depois com o finisher.

Preferia que tivesse sido ao contrario. Nikki e Beth a passarem. A Tegan nao precisa do Mae Young para nada. So para um eventual Angle. Ora usar um torneio com um certo renome para lançar um angle, tb nao é baril.

A ideia é pushar a Tegan. Aliás, a ideia é pushar a Tegan desde que se juntou à Io ainda a Bianca era NXT Champion.

outros dois combates eram mais previsiveis. E a Mia Yim, estando um ano a ser o chochete do Keith e do Finn, volta ao ringue e leva a Io, multiple champion no NXT, a esses limites, é um bocado demais, nao?

Epah sinceramente não acho. Ela nem teve muita ofensiva no combate, tirando o finisher e um ou outro move, não fez quase nada.

O combate serviu mais (na minha ideia) para mostrar que ela é resiliente e que consegue aguentar com porrada à "mulher grande", que não perde facilmente.

Ah, e há outra diferença. A Rhea tem esse backup todo sempre, mas ao menos é campeã, quase que perpétua do SmackDown.

Sim, mas a Ronda chegou "agora". E só perdeu contra a Tessa Hoga.. Blanchard xD

já eu acho que ele tem o moveset errado. Mexe-se demais para ser o monstro que se auto anuncia ser. Estou a falar irl, evidentemente.

Ahh meh. Mexe-se mas o moveset dele é à base de socos, Forearms e Suplex. Não faz mais nada.

numa altura em que os roster era Kelly Kelly e Stacy Kiebler né....... há que dar o devido desconto

E das Litas e das Trishs. Ou essas também não prestam porque a competição era uma m*rda?

A AJ Lee também lá andou na altura das divas e não era por a competição ser a Kaitlyn que a AJ era má.

E eu gosto da Mia! Mas há que reconhecer que ela agr desceu uns furos valentes da divison. Se ainda fosse uma former champ, teria sempre esses galões para puxar. Agora, ela, na pratica, e emobra tenha estado ali muito bem em 2019, ter sido a number one contender (contra a shayna, acho), nunca ganhou nada na WWE.

E de que forma é que eu faço a Mia "subir" no card se não for assim? Só com vitórias né? E não a ia meter a vencer a Io, isso sim seria demais.

Citação de KO PrizeFighter, há 8 horas:

1 em 3 ou 4? Sendo que dos dois ou três que ganhou, num precisou de ajuda para vencer uma rookie. 

Eu já vos disse há 1 ou 2 semanas que tou a tentar fazer uma coisa com a Ronda. E disse que não sabia se vocês iam perceber ou se tinha que verbalizar.

Já percebi que tenho que verbalizar. Por isso esperem pelo Kickoff Show do GAB e o Best in the World vai-vos explicar.

Citação de KO PrizeFighter, há 8 horas:

Acho que as meias finais são para a semana e o GAB é só depois. Final vai ser Gail vs Ronda, ganha a Ronda e depois a Tessa regressa. A Tegan e a Io só vão ter mesmo o Gauntlet. 

É isso. Para a semana são as meias e depois é o GAB.

Citação de Phil, há 7 horas:

Fdx! O mano @Phil a seguir o nosso booking. Que orgulho xD

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

O @KO PrizeFighter juntou os Canucas ao Edge para tu markares, eu fiz o PUB Fight, a terapia da Mia Yim e agora os Tradicionales à tua pala. E o teu Smackdown é para ti.

Os Canuckle-Edges não foram para agradar ao Ilidio, eram a ideia desde o início. Ele já estava era à espera disso há muito tempo porque para o convencer a libertá-los na altura do draft prometi que iam ser muito importantes aqui e um dos motivos era o de serem do Canadá, e ele fez logo a associação ao Edge.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Os Canuckle-Edges não foram para agradar ao Ilidio, eram a ideia desde o início. Ele já estava era à espera disso há muito tempo porque para o convencer a libertá-los na altura do draft prometi que iam ser muito importantes aqui e um dos motivos era o de serem do Canadá, e ele fez logo a associação ao Edge.

Ah pronto. Mas não interessa, nós até fazemos cenas que sabemos que o @IlidioMA vai curtir. 

Ele mete o Truth a gozar com o Fiend só para os loles xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 13 horas:

Se fosse um heel a ser assim era um Lesnar.

exacto. e conta essa história típica do face que defronta um hell monstro, tenta d etudo, mas o monstro é demasiado forte.

Estou a falar dentro de, se quisermos, a teoria geral do wrestling. Depois na prática as variações são infinitas, e o combate foi bem feito.

Com a diferença que não há nenhum Adam Cole nos Tradicionales. E eu gosto muito do Andrade mas nope.

andrade e adam cole é ela por ela. Eu nao sou muito fã de nenhum dos dois, vá.

Googla Diana Cu de Melancia

filho, ainda andavas tu de triciclo já eu andava a googlar Diana Cu de Melancia XDXDXD

o AJ Styles é campeão por vossa causa (algum dia eu deixava cair o mê rico Lashleinho????)

Jizzo era o nome que ele usava antes de ser Raul Mendoza e quando ainda usava mascara.

epá yá....tipo nos indies ou no mexico ou no crl. Algum dia a WWE autorizava um nome desses???

"Aqui vem, com altura de 5 feet 2, 195 pounds, o Esporras!!!"

XDXDXD

e que consegue aguentar com porrada à "mulher grande", que não perde facilmente.

ah sim. mas passou mais a ideia que que podia ganhar à Messi do roster. E isso pareceu me exagero, para já.

E das Litas e das Trishs. Ou essas também não prestam porque a competição era uma m*rda?

A Vitoria é dessa altura??? Estava a escrever de cabeça e tinha ideia que ela era do periodo imediatamente a seguir (Trish acaba em 2006 e Lita em 2007 se nao estou em erro).

A AJ Lee também lá andou na altura das divas e não era por a competição ser a Kaitlyn que a AJ era má.

nao. Mas tira lustro ao estatuto, percebes. Ser a melhor, numa altura em que tudo é m*rda, nao faz de ti mau, mas não te permite encher a boca com "txi sou o maior". A AJ precisava de um comeback.

o Best in the World vai-vos explicar.

esse ainda está cá? XDXD

Citação de Ruas, há 12 horas:

Ele mete o Truth a gozar com o Fiend só para os loles xD

e bem fun que foi. O Truth a não perceber que estava a ser torturado pelo fiend. Muito fixe pá.

Such good shit!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 horas:

exacto. e conta essa história típica do face que defronta um hell monstro, tenta d etudo, mas o monstro é demasiado forte.

Sim, mas também tens aqueles fighting babyfaces que resistem a (quase) tudo.

Olha a Nikki no NXT, foi dormir no Kirifuda Clutch da Shayna e antes de desmaiar tava-se a rir, tipo que gostava da dor. Mas vence-la era do crl, resistia a tudo. Até partiu uma mesa à pala do marido xD

andrade e adam cole é ela por ela. Eu nao sou muito fã de nenhum dos dois, vá.

Em promos o Adam Cole dá mil a zero ao Andrade né.

filho, ainda andavas tu de triciclo já eu andava a googlar Diana Cu de Melancia XDXDXD

Já percebemos que isto é mentira né? xD

o AJ Styles é campeão por vossa causa (algum dia eu deixava cair o mê rico Lashleinho????)

Citação de Ruas, Em 25/08/2021 at 23:36:

E mesmo assim foi mal feito *shots fired*

epá yá....tipo nos indies ou no mexico ou no crl. Algum dia a WWE autorizava um nome desses???

"Aqui vem, com altura de 5 feet 2, 195 pounds, o Esporras!!!"

XDXDXD

Jizzo em espanhol não é jizz né? Mente suja do crl xD

ah sim. mas passou mais a ideia que que podia ganhar à Messi do roster. E isso pareceu me exagero, para já.

Mas ela nem teve perto de ganhar. Sim, acertou o finisher dela mas a Io safou-se no 2, nem foi no 2,5. Em termos de ofensiva ela não fez quase nada, mas resistiu aos ataques da Io, enquanto deu.

A Vitoria é dessa altura??? Estava a escrever de cabeça e tinha ideia que ela era do periodo imediatamente a seguir (Trish acaba em 2006 e Lita em 2007 se nao estou em erro).

Citação de Ruas, Em 25/08/2021 at 23:36:

A Victoria é da altura do Women's Championship, não das Divas. Trish, Lita, Jackie, Molly Holly, essas gajas.

Na altura das Stacys Kieblers e assim ela andava na TNA como Tara.

nao. Mas tira lustro ao estatuto, percebes. Ser a melhor, numa altura em que tudo é m*rda, nao faz de ti mau, mas não te permite encher a boca com "txi sou o maior". A AJ precisava de um comeback.

Sim claro. Mas a AJ também andou lá com a Paige, Natalya e afins, não foi só com as Bellas.

esse ainda está cá? XDXD

Citação de Ruas, há 23 horas:

Ele não tá em nenhum roster. Mas como curti de fazer o kickoff com ele a comentar vou fazer também para o GAB.

Such good shit!

Ef9DWdXX0AE0tYC.png

Compartilhar este post

Link para o post

SmackDown, 25 de Junho, de 2021, PPG Paints Arena, Pittsburg, PA 18.233 a assistir.

ke1mvPp.jpg

rdJq0Lt.jpgGl4yJss.jpg8sEWpvS.jpg

Kayla BraxtonWelcome to SmackDown, I’m Kayla Braxton, and with me, as always, Paige and Byron Saxton as I, this week, am filling in for Michael Cole, who was viciously attacked last week, at the close of the show.

Paige e Byron congratulam-na, por ser a primeira mulher a liderar a equipa de comentário na WWE, enquanto passam as imagens do trio de Velveteen Dream, Apollo Crews e Cedric Alexander a agredirem Michael Cole

Byron Saxton – Just horrible! Terrible behavior by those three guys, and completely unjustified.

Paige – Yeah. If only they did that to Byron, that would be something. But to Cole? He’s a WWE institution!

Kayla Braxton – Needless to say that they were suspended and are under the eye of the WWE Management

Kayla BraxtonThank you, guys, let’s get the show on the road. We’re in Pittsburg, Steel City, home of very tough people, like WWE Hall of Famer, Kurt Angle, who I understand is here in the stands,

A imagem corta para a primeira fila, onde Kurt Angle está, que se levanta e recebe uma ovação monumental.

YqgQwzo.jpg

Byron Saxton – Well, seems like the former GM is still very popular with the masses.

Paige – Yeah, when the current GM is the Pit of No Charisma, John Laurinaitis, even a potato is more requisitioned by the people to assume that role…

Kayla Braxton – Speaking of whom, earlier this morning, the Money Co. have obliged GM Laurinaitis to comply with his promise and the three of them have been to the Titan Tower, in Stamford, Connecticut, to have a meeting with the boss himself, and they registered the whole event. Let’s take you to it.

yYW2vnZ.jpg56U8y0U.jpgPpdmmm6.jpg

Passa o vídeo. Começamos por ver um luxuoso jacto privado, a aterrar num aeródromo. Irwin e Ted saem do avião, arrastando Laurinaitis, que não parece muito comprometido com a missão. O trio acaba a entrar num helicóptero que posteriormente aterra no topo da Titan Tower, de onde os milionários saem com todo o estilo.

Kayla BraxtonMore on that later on, but now we gotta start with a rivalry that is going on for some time, as Dana Brooke has been getting the upper hand over Nia Jax; However (passam as imagens do programa passado) last week an interesting twist came about, with Shayna Baszler, former two-time NXT Women’s Champion, directly defying the Powerhouse, and, apparently forming a bond with the Samoan Slammer herself.

Byron Saxton – Right, Cole, and tonight, Nia and Shayna put her new coalition to the test, against a makeshift team of Dana Brooke and Tay Conti, who herself has been also a foe to Dana. Let’s see how this plays out.

Dana Brooke & Tay Conti vs Nia Jax & Shayna Baszler

55QYFQg.jpgGaM0cOw.jpgvstL9GxkH.jpgaksE7h8.jpg

Shayna e Dana começam. Um Lockup. Shayna é forte, mas Dana tem um fundo de bodybuilding, responde bem ao lockup. As duas ficam interligadas um tempo até Shayna pretender passar a uma faceta mais de submissão; Dana, bem sabendo que Baszler é especialista neste jogo, quebra a proximidade e procura um combate mais móvel. Vai às cordas, volta com um flying forearm. Agora aplica uma série de Mounted Punches, mas Shayna eventualemtne consegue revidar e coloca Dana num sitting headlock. Dana está em apuros. Taynara entra em ringue para quebrar a manobra, mas hesita, e com isso dá a chance a Jax de entrar em ringue e atropelar a brasileira.

Dana tem de se safar sozinha e com muita força de vontade chega a uma corda. Baszler usar cada segundo da 5-count e tem de ser avisada pela árbitra. Nia pede o tag. entra em jogo e vai logo com um Camel Clutch para cima de Dana, que ainda estava a recuperar. Mas Dana está perto das cordas e consegue um rope-break rápido. Nia atira Dana num Irish whip através do ringue e Dana esbardalha-se no seu canto contra Taynara que cai. Shayna, muito experiente, percebe que aquilo, para todos os efeitos constituiu um cold tag, e sendo assim, Conti é a mulher legal. Avisa a parceira desse facto. Nia vai então buscar Taynara e insere-a no ringue, aplicando de imediato dois leg drops. Cá fora, Shayna puxou Dana para fora do ringue, atira-a contra as barricades duas vezes, até as partir. No ringue, Jax aplica um Samoan Drop; cá fora Dana tem um Kirifuda Clutch aplicado em Dana; de novo no ringue, Nia agarra em Conti e faz um Jaxlam, cover, 1, 2, 3.

Nia e Shayna revelam boa química, vencem e convencem e assumem-se como uma força a temer na Link Up Division. Já Dana e a Taynara esfregam as suas dores, enquanto debatem sobre quem teve culpa nesta derrota. É evidente que não são uma equipa.

De repente toca a música do US Champion

Sthfm2U.jpg

Paige – John Morrison?? What the hell is he doing here?

J. Morrison – Ladies, ladies, I have the utmost respect for you, however, I have to introduce the women that will put all of you in a corner with her shine and skills: My beautiful wife, the Perfect Woman, TAYA VALKYRIE!

cT7FaA4.jpg

A nova contratação do SmackDown entra, sensual, dirige-se ao ringue, afasta Taynara e Dana enquanto se pavoneia perante a plateia e depois fala.

Taya – Ladies and Gentlemen, a new era is about to Dawn, here, on SmackDown, as the Perfect Woman arrives in the WWE (Morrison está no canto do ringue a hypar a esposa). Being the Perfect Woman, I’m not accustomed to needing any outside help, because the Perfect Woman is already perfect, of course! However, rules dictate that in order to compete in the Link Up Division, you can’t do it by yourself – even though I could, I’m the Perfect Woman – therefore, I happen to need a partner (olha para Dana e Conti) and I was in the back and I could notice that you two are clearly not a team. However, there is one of you that I see has the potential to be, the Perfect Partner to the Perfect Woman and (aproxima-se de Dana), and most definitely that’s not you, Dana.

Olha de repente para Taynara, com uma mirada que a convida a provar-lhe que pode ser a sua parceira. Taynara percebe a dica e vai a correr de um canto ao outro do ringue com um Dropkick que senta Dana no canto. Nova corrida e Taynara aplica um Double Knee stomp no peito de Dana. Agora Taya junta-se-lhe, e começam num festival de porrada a Brooke. Quando se dão por satisfeitas, Taya levanta o braço de Taynare, em sinal vitorioso. Parece que a brasileira passou o teste e é a nova parceira de Taya, numa Link Up Division que se vai compondo.

Taya e Taynara ainda estão a celebrar e vão saindo pelo stage. Morrison acompanha-as.

41WqROt.jpg

Nesse momento Tommaso Ciampa a correr e ataca de surpresa o campeão dos Estados Unidos que vai ao chão, e vamos para o intervalo, com a ominosa presença do sorriso maquiavélico de Ciampa.

GVGz7RF.jpg

No regresso do intervalo, Ciampa está de microfone na mão, no ringue e fala para Morrison que se recompõe

T. Ciampa – John, John, I‘m “sorry” to interrupt your Honeymoon – or rather, this ménage a trois – that you have goin’ on here, and I’m more “sorry” to attack you like that, champ. However, I’ve been on the sidelines for far too long waiting for that chicken Roderick Strong to grow a pair of balls and face me in the ring. And since he is apparently in a wheel chair for some weeks, I figured I could become the US Champion, in the meantime. What do say? Don’t you wanna get even, huh?

John Morrison (C) vs Tommaso Ciampa

Sthfm2U.jpg vs41WqROt.jpg

United States Championship Match

KNq6toX.jpg

Morrison começa o combate cheio de raiva e comete alguns pequenos erros. Ciampa aproveita para ganhar vantagem cedo no combate. Está a aplicar um front facelock, agora transita para um Crossface. Morrison sente dificuldades. Lá se liberta e tenta ele próprio aplicar grappling moves, mas Ciampa consegue rope breaks. Morrison não se sente centrado no combate e sai de ringue. Dá duas chapadas a si próprio, como que a acorda. A esposa fala com ele. No ringue, Ciampa está gozão e aproveita um apoio repentino da plateia que está desejosa de ver Morrison perder.

O campeão volta ao ringue e recebe quatro pommel strikes seguidos, agora Tommaso está a dar chops. Vai ao canto e apanha balanço across the ringue, mas Morrison desvia-se à última; Ciampa esbarra contra o ringpole. Morrison aproveita para aplicar um Backbreaker & Flatliner combo, Ciampa fica abazurdido. Morrison sobe ao ringpole e atira-se num split legged moonsault. Cover, 1, 2, Ciampa escapa. Mas agora é o Merciless que está por cima com um Half Crab. Ciampa vai até às cordas, mas ali chegado leva com dois Running Leg Drops de Morrison, que de pronto sobe às cordas, Starship Pain! É o fim! 1, 2,….não! O árbitro capta, pelo canto do olho que Ciampa, quiçá acidentalmente, tem uma mão debaixo das cordas e pára a contagem. O campeão fica irado e pega nos colarinhos do oficial, que ameaça com uma desqualificação. Morrison não está nem aí e continua. Mas Ciampa percebe que a hora é grave e lança-se contra John, por trás, num backbreaker repentino. Cover, 1, 2, Morrison safa-se. Mas está assustado, nota-se. Percebe que é bem real a hipótese de perder o campeonato. Ciampa também percebe e continua na ofensiva, com uma serie de Mounted punches e depois agarra nas mãos de Morrison e dá-lhe uma série de pontapés na zona do peito. Morrison encontrou aqui quem responda à sua brutalidade à letra e está em apuros. Ciampa coloca o corpo de Morrison preso ente as cordas. Todos sabemos o que aí vem. Willow’s Bell! Conecta com sucesso! Ciampa está eleéctrico, o povo está de pé nas cadeiras, vamos ter novo campeão dos Estados Unidos, cover, 1, 2,

ZÁS! ZÁS! ZÁS!  Uma muleta bate repetidamente em Ciampa.  

HjwxdOg.jpg

É Roderick Strong, que afinal não está de cadeira de rodas, coisa nenhuma. Aliás, mesmo a muleta é um logro. Ele está muito bem de saúde e já agarrou em Ciampa e aplicou-lhe dois backbreakers seguidos que o deixam estendido. Naturalemtne o combate já acabou, Morrison retém o título por No Contest. Ciampa está no chão a levar pontapés de Strong, enquanto o vencedor se retira, dando graças à sua sorte. Priet surge no ecran.

SCdusHP.jpg

D. PriestJohn Morrison, I would congratulate you on your win, if you had wion. Just like at STOMPING GROUNDS where you used all kinds of cheating. But I’ll offer you the opportunity to prove you are the better man, with a rematch at Bash at the Beach. You can answer me next week, “Champ”.     

GVGz7RF.jpg

Alice Partout está ao pé de Alexa Bliss.

slWaEa9.jpgqCO32Qh.jpg

Alice PartoutAlexa, so last week, you got abandoned at the ring by your partner, Charlotte Flair, who this week posted a Instagram Story of her vacationing in Mexico, so presumably she isn’t here. What’s the future for

Alexa BlissFor the Bat & Scepter, right? And this is the part where I appear all frail and destroyed, having plenty of doubts about the future, and making an emotional plea to Charlotte to come back, but Alice, I’m not gonna do that, because I give as much importance to the Bat & Scepter as Charlotte does. See, we’ve had a pretty good understanding: we’re not friends, we do not go out together, we’re just teaming up to get some gold. Period. Now, if she’s backing down on that deal, great, I’m backing down also. If she wants to come back and get some gold, great, we get back together. There’s no personal feelings in this, no big dramatic sequences, just two gals that want to wreck things up. And at the moment one of them is apparently not feeling like it.

Alice PartoutSo what does that mean for you, specifically, for the moment?

Alexa Bliss - It means I am relying on the person I trust the most: me! And since it’s just me and my faithful ol’ bat, I gather I could maybe have a swing at the new Starlet Championship in the near future. Who knows?

GVGz7RF.jpg

No regresso do intervalo o stage está às escuras. Toca uma guitarra (Brrrrrrlong)

As luzes acendem no stage, e estão duas figuras, de cabeça baixa, com um chapéu algo antiquado na cabeça. Uma delas tem uma guitarra na mão, que de imediato desfaz contra o chão de metal, com fúria. Levanta a cabeça e percebemos que se trata de Elias. Elias recebe um hometown pop. O parceiro levanta a cabeça e percebemos que é Tony Nese. Vêm até ao stage e falam.

MMPIdP3.jpgtqiCftW.jpg

Elias – Prego, molte persone hanno chiesto "Where is Elias?"; "What is Elias doing?” Ebbene, the Elias that you knew, sempre con la chitarra in mano, that wanted to be an entertainer, è morto! Ma il vero Elias, Elias Sciulo, è vivo! Ya see, after a long period of going nowhere in my WWE career, I had to take a break. È dunque, sono partitto in Sicilia, the Old Country, and over there whom did I found, doing precisely the same thing?

Tony NeseMe! Da vero! I also had to take a break, after being the lame sidekick to Roman Reigns, who ditched me after he got drafted to RAW, I also had to take a retreat nella terra dei miei nonni. E lì, tra le verdi colline de Sicilia, abbiamo capito that it was time to finally fare qualcosa con la nostra carriera.

Elias Sciulo – E ci siamo ispirati alla storia del popolo siciliano, a hardy people, that always had to resist foreign powers who treated them as bandits in their own homeland. Ecco come è nato il Brigantaggio, that for centuries had to live hidden in the mountains, robbing the rich to give to the poor and resisting the powerful.

Tony NeseAnd that’s why we decided to reconnect with our roots, and form the Briganti di Sicilia

Elias Sciulo – E siamo venuti per due cose: win some matches, and steal some from the rich!

Agarram na bolsa de uma mulher que está na primeira fila, com ar de dondoca rica e põem-se a correr dali para fora, a festejar efusivamente o golpe bem sucedido. O público divide-se: há os que não aprovam, mas há os que, olhando para a vítima e percebendo que é abastada, sentem aquilo como uma vingança merecida.

YqgQwzo.jpg

Mas no entourage da vítima, os ânimos exaltam-se muito. Esperamos que o GM apareça e restaure a ordem, Mas passa algum tempo e isso não acontece. Antes que as coisas descambem mais, Kurt Angle salta a barreira e vai lá acalmar as coisas, recebendo um pop monumental. Olha para a câmara e ordena um intervalo.

GVGz7RF.jpg

Kayla Braxton – Former GM Kurt Angle had to come in and save the day, there!

Byron Saxton – That was very rude from Elias and Tony. Robbing someone’s purse.

Paige – They come here, dressed like nineteen century bandits, speaking Italian, and the thing that shocks you the most is they stealing a purse? I mean, that whole thing, was some freaky stuff!

Byron Saxton – Either way, where was the GM?

Kayla Braxton – Speaking of it, let’s now see how his day with the Money Co.’s in the Titan Tower played out.

yYW2vnZ.jpg56U8y0U.jpgPpdmmm6.jpg

Vemos Laurinaitis, já no top floor da Titan Tower, a bater à porta do escritório de Vince, sem resposta Irwin Jr e Ted Jr estão no lobby, a apreciar um bourbon. Porém apercebem-se que Laurinaitis os está a enganar e está a bater à porta errada, por isso pressionam-no. Laurinaitis diz que foi engano e que agora sim, vai bater na porta certa. Mas, de repente, sente-se mal e colapsa, causando uma comoção. Neste momento, percebemos que foi uma encenação, pois a distração que Laurinaitis cria permite que lá atrás – sem que os Money Co. se apercebam – Vince McMahon possa sair por uma porta, a entrar num elevador e escapar deste encontro. Laurinaitis de pronto se recompõe, mas os Money Co. insistem que ele seja hospitalizado e chamam uma ambulância para ele, ao mesmo tempo que uma secretária os avisa que Mr. McMahon já deixou o local.

Kayla BraxtonNow it’s clear why Mr. Laurinaitis isn’t here tonight. He has been hospitalized. But now I understand former Link Up Champions, the IIconics want to take over the ring, let’s hear’em out.

NTQuK7K.jpgNvb8qeo.jpg

Peyton Royce- So at STOMPING GROUNDS we beat the Bat & Scepter, and became the N.1 Contenders.

Billie Kayand last week we did it again on the premier of the 3-hour SmackDown show, and reaffirmed it.

Peyton Royce – And in doing so we caused the Bat & Scepter to have a meltdown.

Billie KayYeah, Charlotte went sunbathing in Acapulco, and Alexa is just wondering the halls with her bat.

Peyton RoyceAnd yet we’ve still have no word on our title shot. I reckon we don’t have to wait, right Bil…

O reggaeton toca nas colunas, as Bandoleras del Caribe entram.

828KN9A.jpgqIniiEn.jpg

Ivelisse – Oyé, perras, we don’t see that “number one contenders” thing written anywhere.

Diamanté – Cierto! Por qué ustedes deberian ser the number one contenders, when we were the ones fighting for the titles at STOMPING GROUNDS.

IvelisseAnd we didn’t get a rematch. So the way we see it, you’re nothing until you get in the ring with us.

A música das campeãs toca, Deonna e Candice entram sorridentes e a luzir os cinturões.

Js4kxhW.jpgofhq24y.jpg

DeonnaGirls, the reggaeton ladies do have a point, ya know.

CandiceI mean, we don’t care who we fight against, we’ve beaten both teams already.

Deonna – But we could use some clarification as to who is actually the number one contenders, so we don’t get a match filled with interferences, and all that at Bash at the Beach.

Billie Kay – You know what? I am getting really tired of this. We win, we’re told we’re the number one contenders, and then apparently we’re not, and we have to fight another match, against some team. What a pain in the..

Peyton RoyceBut we’ll do it. Even though we know this is just another expedient from you (aponta para as campeãs) so you don’t have to defend the titles, we’ll do it because we REALLY want our titles back,

GVGz7RF.jpg

Kayla Braxton - From the Link Up Titles’ number one contenders to the Tag team Titles’, we now host a tornado tag team match to determine who has that status.

Byron SaxtonNot only a that, Kayla, but also a No Holds Barred match! This should be interesting.

PaigeAnd current Champs. The Knights, join us in commentary, along with their…inspiration, Aldis James.

esE7nDZ.jpgSCTyYse.jpgSYSiq3O.jpg

Aldis JamesThank you, Paige, but I don’t need all that adulation.

D. MaverickOh come on, Aldis, don’t be too modest. You are the inspiration in our lives!

Kayla BraxtonOk…the mood just turned awkward over her, let’s just get the match underway.

British Strong Style vs Street Profits

aC5B0k3.jpgfqXJupa.jpgvs2zpCFim.jpg2i2MkL0.jpg

Tornado Tag Team Match – No Holds Barred

Os britânicos entram austeros e com vontade de apenas combater. Já os Profits fazem a sua habitual festa. Mas, ao contrário do que tem acontecido, aqui em Pittsburgh, granjeiam apoio em parcelas da plateia, mais urbana. Soa o gongo e os quatro intervenientes do combate desatam à estalada. Há muito rancor, principalmente na turma inglesa, que odeia os antigos campeões de equipas do RAW. Dunne começa o seu característico estalar dos dedos em Montez que horrorizado estrebucha por todo o lado. Bate está a usar um arsenal mais rápido em Dawkins. Agora faz um Springboard DDT, e vamos para a cover, pode ser, poder, não! Dawkins levanta o ombro antes da terceira contagem. Cá fora Ford escapa a Dunne e em desespero vai à primeira fila e tira a bebida da mão de uma das filhas de Kurt Angle para usar o gelo para diminuir as dores na mão. Angle não gosta e agarra na bebida de outra filha e despeja-a pela cabeça de Montez que fica enregelado. Agora as outras filhas de Angle seguem o exemplo do pai e Montez fica todo molhado e cheio de frio. E pior fica quando Tyler Bate se atira num Suicide Dive para cima dele.

Agora Pete vai debaixo do ringue e retira uns quantos Kendo Sticks e castiga as costas de Dawkins; Bate empurra Montez contra as barricadas e vai para fazer o mesmo contra o poste, mas Montez inverte o ímpeto e é Bate que bate contra o metal. Montez sente que fica com o momentum do combate e realiza ali uma inverted atomic drop. Mas em vez de ir tentar ganhar o combate, troca-se de palavras com Angle. Angle fica irritado, mas a sua esposa impede-o de saltar a barricada, embora grite para Ford “I’d love to put you in a Ankle lock right now, fella!”. Oh yeah? I’d like to see you try, geezer”, responde Ford. Mas o desejo de Angle torna-se verdade, pois Pete Dunne vem por trás e aplica um Olympic Slam a Ford e de pronto fica a aplicar o Ankle Lock, para gáudio da plateia e de Angle.

Dawkins tem de ir lá interferir e acabar com a manobra, mas Tyler atira-se do Apron para cima dele num Jumping DDT. Todavia. Angelo consegue apanha-lo no ar e enfaixa-o contra o poste e mete-o no ringue. Dá um big boot a Pete Dunne e verifica como está o parceiro. Agora concentra-se em Dunne usando os steel steps em punho contra o torso de Dunne, uma, duas, cinco vezes. Ford entra em ringue e aplica uma série de stomps a Tyler Bate. Depois agarra numa toalha, mete-a dentro da boca de Bate e puxa por ela dos lados, causando dano a Bate. Eleva-o rapidamente e aplica um European Uppercut que faz com que Bate vá até às cordas, mas na volta este traz um Lariat. Montez sente-o. Bate é guloso e vai tentar outro lariat, mas é apanhado por Montez num scoop slam. Montez vai à top rope. Cá fora Dunne é enterrado por baixo do dos steel steps. Ford Splash! Cover, 1, 2, 3! Os Street Profits desafiam as probabilidades e voltam a vencer os British Strong Style e agora são os indiscutíveis candidatos aos títulos tag team. Aldis e os The Knights levantam-se e vão confrontá-los, e as coisas descambam. Sem autoridade presente no show, Kurt Angle tem, uma vez mais de saltar a barreira e separar os wrestlers até que seguranças apareçam.   

GVGz7RF.jpg

No backstage, os Cleveland Chevaliers concedem uma entrevista.

slWaEa9.jpg  sMovUmn.jpgA5dx0kg.jpgYWwMFAy.jpg

Alice PartoutGentlemen, last week you’ve explained how your group came about and its goals. Now the question is, when do you mean to start?

J. GarganoAlice, if it were for us, we’d be halfway through to claiming all the gold in this brand.

The MizHowever, this brand is, as it seems, leaderless, at the moment, as the GM is absent.

Dolph ZigglerThat means, we couldn’t get a match scheduled for this ep…

ZÁS!

YdnBxAR.jpgR7S9chd.jpgoVbNygJ.jpg

Por trás aparecem os Federal Reserve, quem os atacam à traição. Orton dirige as operações enquanto o panzer Lars Sullivan distribui fruta a rodos. Wade também dá socos fortes em Ziggler, atingindo-lhe a zona dos rins. Gargano safa-se de Sullivan e vai para ajudar Ziggler, mas

RKO! Outta nowhere!

No final, os Chevaliers ficam estendidos no chão enquanto os Federal Reserve se retiram satisfeitos.

GVGz7RF.jpg

MVP entra pelo stage e faz a habitual introdução pomposa a Bobby Lashley que entra com cara séria.

LHxISfp.jpgZ5NQb4N.jpg

MVPSo, ‘Righteous Rectum’, here we are! Here is former and future World Heavyweight Champion, BOOOOOBBBY LASHLEYYYY ready to hear your stipulations for Bash at the Beach out!

A música angelical dos OC toca e eles entram.

X5zT14i.jpgwmoeVY6.jpgYJ0vuAT.jpg

AJ StylesMontel, Bobby, I said that I would accept a rematch at Bash at the Beach, Bobby. Indeed. That is… if you make it to Bash at the Beach…

Confusão nas caras de Lashley e MVP e apupos na bancada.

AJ Styles – See, the Righteous Rector is a pious man that only wishes for sinners to repent in the eyes of the Lord, and to better themselves. And to do that, sometimes, the Lord wills you to undergo an ordeal. And that is precisely what is in store for you, Bobby, because you are a sinner.

MVPOrdeal? Who talks like that, AJ? Does “OC” now stands for ‘Ordeal Commanders’?

AJ Styles – No! It stands plain and simply for ‘Ordinary Churchgoers’, because we are humble people. Anyway, The first stipulation is that you must win a match every week in order to get to main event of Bash at the Beach

Booooo, ouve-se da bancada. MVP protesta, dizendo que isso não era o combinado. Mas Bobby aceita.

AJ StylesAnd the first match, is right now. I saw these guys fight last week, and I figured, hey if Jinder Mahal can hire them, so can the Righteous Rector. So, Lashley, you’ll have to fight a handicap match against Tehrangeles. Oh, and Bobby, if you lose tonight, you say goodbye to Bash at the Beach and the World Heavyfaith Championship ahahahaahahah.

Bobby Lashley vs Tehrangeles

Z5NQb4N.jpgvs3nAVsut.jpg0tgXGSR.jpg

Handicap Match

Os Daivari entram, de modo espalhafatoso e sob os assobios da bancada. AJ Styles revela algum desdém com os seus modos, mas a utilidade que lhes reconhece agora sobrepesa à falta de moralidade que lhes vê. Arya  e Shawn começam o combate logo a bater nas pernas do grandão ex-campeão do mundo, tentando debilitar o equilíbrio do Lashley. Mas Bobby consegue captar Arya com um braço e aplica-lhe um Spinebuster. Shawn fica atemorizado e tenta recuar, mas Lashley capta-o também e aplica um TBone Suplex. Cover em Shawn, 1, 2, Arya interfere. Lashley fica irritado e agarra em Arya empurra-o até ao canto, dá-lhe uns quantos corner shoulder thrusts, Shawn ataca-o por trás, e Lashley num ápice o coloca também no canto, em frente ao seu irmão e distribui mais uma série de Corner Shoulder Thrusts. Depois atira com Shawn num Release German Suplex que o catapulta quase para fora do ringue no outro lado. Olha ameaçador para Arya que ainda está bambo e coloca-o no LashLock, aperta a manobra esmagando Daivari como uma laranja, enquanto fita um incrédulo AJ Styles. Lashley ganha e continua a fitar com intensidade AJ Styles que se levanta e vai embora, desiludido com a sua escolha para oposição ao number one contender.

GVGz7RF.jpg

Kayla BraxtonAnd now, the main event of the evening, but to understand it, we have to take you back to last week, where, Mickie James and Serena Deeb where having a match against Las Primerizas, when Rhea Ripley entered the ring with a steel chair, and attacked Mickie James, thus ending the match.

Byron SaxtonAnd we have statements from both women, recorded earlier tonight.

Passa o video em que Mickie James fala, estando acompanhada por Serena Deeb e Jessi Kamea.

ibRIV1Z.jpgLPGzwc6.jpgbeDHC8y.jpg

Mickie JamesRhea Ripley! Last week you came from behind like the big coward you are, and attacked me. Now I full on committed to form a Link Up with Serena Deeb, but I reckon I can take a shortcut, to beat your ass, and maybe, just maybe, take that title of yours, just to show you what a real champ is like!

Passa agora o video correspondente, de Rhea, que está acompanhada de Las Primerizas

LAHLd8e.jpgLe0xXiB.jpgfLBFcsK.jpg

Rhea RipleyI am frazzled at the booking of this match! I see no reason why it should happen, but GM Laurinaitis is otherwise engaged, has we’ve seen, so I guess this sort of nonsense is bound to happen. See, I did not attack Mickie James. I only defended the integrity of Nidi’s mask, thus, the integrity of Lucha Libre, right, parceras? So I cannot understand why management awarded Mickie some right to compensation. But I care not! I will beat her. Just like I’ve beat every women that has stepped in the ring with me over the last 10 months, here on SmackDown, because there’s no women in the whole WWE, that is better than me!

Paige – Bold statement there by Ripley, but she can’t sleep on Mickie. She is a former champion, a future Hall of Famer for sure, this isn’t going to be easy for Rhea.

Byron Saxton – You’re right, Mickie, but I have a feeling that as usual, with a bunch of cheating and shenanigans, Rhea Ripley is going to pull this off.

Mickie James vs Rhea Ripley

ibRIV1Z.jpgvsLAHLd8e.jpg

Mickie entra, para um pop monumental, acompanhada de Serena Deeb e Jessi Kamea. Depois é a altura da campeã fazer a sua entrada, mais pausada, sempre a exibir na cara de toda a gente, o seu cinturão, coma Raquel frenética a hypar a amiga. A campainha soa e ambas ficam a ouvir a crowd, que puxa por Mickie. Mickie olha para o cinturão que Raquel segura e aponta para ele. A crowd responde “YES!” “YES!” “YES!”, e também “One last run! One last Run!”. Rhea fica furiosa com esta descarada candidatura ao seu título e ataca-a com um Big Boot logo nas ventas. De imeadiato aplica um Spike DDT que parece aleijar James. Rhea repara nisso e dá uma série de pontapés na zona do pescoço a Mickie. Logo aplica um chinlock. Cá fora Serena motiva a amiga, que se roja pelo chão até chegar a uma corda. Mas antes de as alcançar, Rhea mete uma corda e dá uma cambalhota e volta ao centro do ringue. Mas agora estão numa posição algo distinta e Mickie consegue aplica um waistlock a Rhea, pelo que agora estão as duas a magoar-se mutuamente. Ninguem consegue ficar em vantagem por isso largam as manobras. Mas ainda ali de joelhos no chão Rhea começa a dar chapadas fortes na zona do pescoço em Mickie que responde na mesma moeda. Trocam chops fortes ali um minuto. Até que Rhea, ágil como um lince num movimento salta rápido e dá um Shotgun Dropkick no peito de Mickie que cai com o torso para trás. Rhea faz logo a cover, 1, 2, Mickie safa-se.

Rhea agarra em Mickie e aplica um German Suplex, agora outro, agora termina com um terceiro, mas este é release. Rhea vai com impulso para cima de Mickie que se queixa no canto com um double high knee. Castiga ainda mais a zona do pescoço. Vai fazer o mesmo uma segunda vez, mas Mickie, experiente, desvia-se no último segundo para fora do ringue e Rhea enfaixa-se contra o poste. Rapidamente Mickie passa à ofensiva e atira com a cabeça de Rhea várias vezes contra o poste. Depois sobe ao poste e aplica uma Mickie-can-rana, cover, 1, 2, Rhea safa-se à justa, e levanta-se súbito para atacar a adversária, mas cai na armadilha de James, era isso que a 6-vezes campeã feminina queria, poos permite-lhe usar o seu arsenal de Flapjacks. Assim de repente, aplica umas 5 a Rhea que fica para lá de Bagdá. Mickie sobe ao canto, Raquel manda a sua prima ir lá e esta mera presença causa Mickie uma paragem na ofensiva, esperando ver o que La Eucalipto vai fazer. O árbitro vai lá avisar Nidi, e isto permite que Raquel puxe por uma perna de Rhea e a tire do ringue.

Serena e Kamea protestam efusivamente com o oficial, eu não viu a acção de Raquel. Ele fica chateado com isto e expulsa Serena, Jessi e Nidi da área do ringue, mas não Raquel, pois justifica que ela não interferiu com nada ainda. Mickie desce do canto e vai trocar-se de razões com o árbitro. Rhea aproveita o momento para subir ela própria ao ringpole se atirar num Missile Dropkick dali que acerta em Mickie, mesmo em cheio, leva a que caia para cima do árbitro que cai e bate com a cabeça e fica totalmente KO. Rhea faz a cover, e…nada. Não há oficial. Raquel percebe isso e traz uma cadeira para o ringue, com a qual castigam as costas de Mickie e depois lhe inserem o pescoço pelo meio da armação e puxam eplo ferro, para debilitar ainda mais o já lesionado pescoço de Mickie James. Raquel mantém aquela pressão enquanto Rhea sobe ao ringpole, ponderando saltar, captando a cadeira, o que seguramente partirá o pescoço de Mickie James. O povo assobia e roga-lhe que não o faça. Rhea hesita, mas está com raiva.

YqgQwzo.jpg

Kurt Angle salta a barreira uma vez mais e tenta racionalizar com Rhea. Pede-lhe que não o faça. Rhea ao principio diz ao Hall o Famer para sair do caminho, mas depois a raiva começa a assentar e ela desiste de o fazer. Angle vê como está o árbitro e está KO na mesma. Kurt Angle decide tomar ele conta do combate, e sim, passa ele a ser o árbitro para o pop monumental da plateia de Pittsburgh, após obter a concordância das combatentes. Raquel está contra e protesta, mesmo que Rhea tenha aceite a decisão. E por isso, a primeira coisa que Kurt faz, após avisar a mesa que ele agora é o árbitro é expulsar Raquel da zona de combate, decisão que lhe dá novo pop, embora Rhea agora esteja contra Kurt Angle e ameace abandonar o combate. Apenas fica por Angle lhe diz que se o fizer, ele atribui a vitória a Mickie James, e que isso fará James ter uma title shot.

Rhea fica mas está furiosa e desconcentrada. Falha alguns golpes que seriam fáceis e protesta muito com o árbitro ad hoc. Rhea acerta um Big Boot finalmente em Mickie, avança para a cover, 1, 2, James safa-se. Rhea protesta com Angle, dizendo que teria sido uma contagem de três. Angle é perentório e aconselha-a a concentrar-se no combate. Era bom conselho, pois Mickie levanta-se rápido e aplica uma série de European Uppercuts, logo um Mick-Kick e termina ofensiva com um Mick-DT, é o fim, seguramente, 1, 2, Rhea safa-se, incrivelmente. Mas está abananada. Tenta levantar-se mas está mesmo mal. Já James, não ficou atemorizada por não ter ganho ali e continua a ofensiva, com um Arm-trap neckbreaker e Implant DDT, cover, 1, 2, não! Ainda não foi agora. Rhea, em desespero tenta sair do ringue, rebolando, mas Mickie agarra-a, ficam à bulha uns segundos até que James evita um Lariat e, old school, aplica um Stratusfaction! Wow! Cover, 1, 2, 3!

Mickie James acabou de fazer o pin à campeã Starlet e assume-se como a n.º1 Contender! Rhea está a olhar para o tecto sem expressão. O público, extasiado, aplaude Mickie e também Kurt Angle, quando de repente três mãos aparecem à volta do pescoço do filho dilecto de Pittsburgh e aplicam um Pop-Up Powerslam.

JecRDHn.jpgEUpsnCU.jpgoph1Pkb.jpg

Kayla BraxtonThose are Velveteen Dream, Apollo Crews and Cedric Alexander!

Byron Saxton – They were supposed to be suspended!

PaigeWell, and where is the GM to enforce that rulling?

Velveteen pega no headset de Byron e diz, rapidamente.

DreamDon’t ever call us those names again Kayla! Those are our WWE-assigned names. And we do not respond by it any longer! We are Vetoed Dream, Abandoned Crews and Curtailed Alexander!

Mic drop e vão-se embora, sob um coro colossal de assobios. Pittsburgh não lhes perdoa terem atacado uma Lenda da WWE como Kurt Angle.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Volta Kurt 😥

Por favor, que tenha sido a última vez que tivemos Dana vs Nia, já perdi a conta aos combates que já tiveram.

E com a Taya vamos em 6 gajas estreadas desde o draft, mas ainda não houve tempo para a Mercedes nem para a Becky fucking Lynch. A mulher recuperou mais rápido de uma gravidez e parto do que dum draft.

What? O Ciampa consegue um combate pelo título só porque sim? O que é que me escapou?

O Priest não tem grande moral para querer um rematch. Teve a sua oportunidade e perdeu. Sinceramente não me lembro como foi a vitória do Morrison no combate deles.

Bem, já que a tag team morreu... let's go Alexa ❤️

Fiquei completamente wtf com isso do Elias e do Nese. Fiquei ainda mais quando vi que um fã pode ordenar um intervalo.

Citação

Ivelisse  And we didn’t get a rematch. 

E porque é que haveriam de ter?

As VIP vão turnar heels, certinho.

O fã agora também faz de segurança 😂 os Street Profits que ganhem os títulos rapidamente

E depois devia dar em SP vs Cleveland Chevaliers

Para já isto do AJ e do Lashley foi o melhor do show, como de costume.

Wtf? Agora o fã também pode ser árbitro? Que mundo é este?

Whaaaaaat? A Rhea finalmente sofre o pin assim num episódio random do SD?

Que m*rda de nomes esses, desculpa lá que te diga. Queres sempre mudar tanta coisa que vais longe demais. Vetoed, Abandoned e Curtailed? É suposto alguém temer gajos com esses nomes? Prevejo-lhes o mesmo sucesso que tiveram os Retribution com os seus fantásticos nomes T-Bar, Slapjack, Mace...

Compartilhar este post

Link para o post

vê outra vez @KO PrizeFighter que mudei a imagem de apresentação. ó pa essa qualidade gráfica XDXDXDXDXD

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

Volta Kurt 😥

hj enches a barriga de saudades

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

Por favor, que tenha sido a última vez que tivemos Dana vs Nia, já perdi a conta aos combates que já tiveram.

está a evoluir para Dana vs Shayna, acho que se percebe.

Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

E com a Taya vamos em 6 gajas estreadas desde o draft, 

e vêm mais. Uma ou duas.

Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

mas ainda não houve tempo para a Mercedes nem para a Becky fucking Lynch. A mulher recuperou mais rápido de uma gravidez e parto do que dum draft.

uma coisa nao tem que ver com a outra. Umas vêm para compor a divisão, outras - as que referes - para seres figuras da mesm. Naturalmente não se estreia da mesma maneira um Drew Gulak e um CM Punk, né?

Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

What? O Ciampa consegue um combate pelo título só porque sim? O que é que me escapou?

pq entrou pelo palco e atacou o Morrison (no final do segmento anterior). Depois ficou ali e desafiou-o. O Morrison aceitou pq nao é heel cobardolas.

Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

O Priest não tem grande moral para querer um rematch. Teve a sua oportunidade e perdeu. Sinceramente não me lembro como foi a vitória do Morrison no combate deles.

sim, mas perder nao tem de ser o fim da historia. Perdeu por submissão, mas o Morrison usou batota. Por exemplo começou com um cold start em ataque por trás ainda na rampa. 

Acho que ter ou nao ter razao para um rematch não é absolutamente importante. Ou seja, nao é por nao ter  - e acho que tem - que não é possivel haver rematch

Citação de KO PrizeFighter, há 21 minutos:

Bem, já que a tag team morreu... let's go Alexa ❤️

nao sei se vais ter muita forte. Nunca fui muito fã dela XDXD

Citação de KO PrizeFighter, há 21 minutos:

Fiquei completamente wtf com isso do Elias e do Nese

tu e eu XDXD

tinha a ideia de fazer deles isto há muitos meses, mas este segmento reescrevi o umas 4 vezes. Nao fiquei muito contente.

Citação de KO PrizeFighter, há 22 minutos:

Fiquei ainda mais quando vi que um fã pode ordenar um intervalo.

um hall of famer!

que foi GM até há dois meses. 

Dizeres "um fã" é mesmo que dizer que o Eusébio foi "um sócio" do Benfica.

Citação de KO PrizeFighter, há 23 minutos:

E porque é que haveriam de ter?

e porque nao haveriam de ter? Rematches são huper comuns na historia do wrrstling. Nao sei pq tens revelado esse choque todo com isso.

Ainda por cima, o gajo que anda a por Bianca x Toni há dois meses e meio XXDXD

Citação de KO PrizeFighter, há 24 minutos:

As VIP vão turnar heels, certinho.

epá olha que nao iam, mas tenho metido a ser algo sassy e tenho curtido.

Mas tipo a Candice ser heel e o Gargano face....

Bem o Aldis é face, e  a Mickie era heel, quando ele chegou

Citação de KO PrizeFighter, há 25 minutos:

O fã agora também faz de segurança

again.......tipo

Citação de KO PrizeFighter, há 26 minutos:

os Street Profits que ganhem os títulos rapidamente

tinha plano para que ja tivesse sido, mas como foi o combate deles com os BSS no stomping, tinha de haver rematch

Citação de KO PrizeFighter, há 27 minutos:

Wtf? Agora o fã também pode ser árbitro? Que mundo é este?

opá, mas tipo, nao estavas a ver que ia dar nisto??

tipo nao é inocente ele estar lá. Ou melhor eu ter perdido linhas a escrever que ele estava lá, logo no dia em que o Laurinaits nao está. Foi uma especie de "vejam o que estão a perder". 

Citação de KO PrizeFighter, há 28 minutos:

Whaaaaaat? A Rhea finalmente sofre o pin assim num episódio random do SD?

Ok, percebo o que dizes, mas tipo, é a Mickie. Quantas mulheres melhores que ela há na historia do wrestling?

E foi pq ela se viu privada do backup costuma ter.

Citação de KO PrizeFighter, há 30 minutos:

Vetoed, Abandoned e Curtailed? É suposto alguém temer gajos com esses nomes?

nao sei se é para insipirarem medo. o que eles querem transmitir é desdem pela WWE. Isso é que eles sentem que a WWE lhes fez. Usam isso como badge of honor

Citação de KO PrizeFighter, há 31 minutos:

Prevejo-lhes o mesmo sucesso que tiveram os Retribution com os seus fantásticos nomes T-Bar, Slapjack, Mace...

nao foi por terem esses nomes que não triunfaram

Porque olha lá que Undertaker é um nome do carai...... XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

vê outra vez @KO PrizeFighter que mudei a imagem de apresentação. ó pa essa qualidade gráfica XDXDXDXDXD

Lol por acaso era para ter escrito em relação à imagem, que tinha bué malta super desfocada.

uma coisa nao tem que ver com a outra. Umas vêm para compor a divisão, outras - as que referes - para seres figuras da mesm. Naturalmente não se estreia da mesma maneira um Drew Gulak e um CM Punk, né?

Já discutimos isto N vezes. A tua divisão é fraca, e em vez de a reforçares com a maior estrela que tens, estás só a ir buscar remendos. Aliás, a divisão não é fraca, tens Rhea, Charlotte, Alexa, Shayna e Raquel, além da própria Becky, mas por algum motivo parece fraca.

um hall of famer!

que foi GM até há dois meses. 

E que foi despedido e humilhado pelo clã McMahon.

Dizeres "um fã" é mesmo que dizer que o Eusébio foi "um sócio" do Benfica.

O Kurt aqui estava como fã. Ele não saiu do cargo de GM amigavelmente, não podes ter tido aquela humilhação toda para ele agora aparecer dois meses depois como se nada fosse e interferir várias vezes ao longo do show. Qualquer dia está o Patrício em Alvalade a ver um jogo na bancada, de repente lembra-se e vai para o banco e começa a orientar a equipa.

e porque nao haveriam de ter? Rematches são huper comuns na historia do wrrstling. Nao sei pq tens revelado esse choque todo com isso.

São comuns quando A é campeão, B ganha o título e A quer rematch. Mas se A é campeão, ganha fair and square ao B, com que argumentos é que B pode exigir um rematch?

O Priest até pode ter razão, não me lembrava de como tinha sido o combate, agora essas da tag division não têm razão nenhuma para querer um rematch. Tiveram a oportunidade e perderam. Vão ter outra assim logo de seguida para quê? E se perderem novamente, vão querer novo rematch? É até ganharem?

Ainda por cima, o gajo que anda a por Bianca x Toni há dois meses e meio XXDXD

Sim, tem tudo a ver a Bianca vs Toni com as VIP vs Ivelisse e Diamante. A Bianca nem ganhou o título com batota nem nada, nem a Asuka andou pelo meio da história.

Ok, percebo o que dizes, mas tipo, é a Mickie. Quantas mulheres melhores que ela há na historia do wrestling?

E foi pq ela se viu privada do backup costuma ter.

Epah tá bem, a Mickie pode ser isso tudo, mas a Rhea sofrer assim um pin é um bocado underwhelming. Imagina que irl para a semana o Roman leva um pin assim num combate random, quando sofrer o pin para perder o título já não será tão especial.

nao sei se é para insipirarem medo. o que eles querem transmitir é desdem pela WWE. Isso é que eles sentem que a WWE lhes fez. Usam isso como badge of honor

nao foi por terem esses nomes que não triunfaram

Mas ajudou, dado que o nome é algo importante para serem levados a sério. E até tens o exemplo do Aldis, que foi rejeitado durante quase meio ano por causa do nome que lhe deste.

Porque olha lá que Undertaker é um nome do carai...... XDXDXD

Eras diferentes, e o Taker tinha mais do que o nome, tinha também a apresentação. Mas até te digo com 95% de certeza que se o Taker aparecesse hoje na WWE não teria sucesso com aquela gimmick.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Lol por acaso era para ter escrito em relação à imagem, que tinha bué malta super desfocada.

mas essa ja é "antiga". é a standard para o Ano II.

Mas ocorreu-me que agr é a Era do Righteous Rector, há que fazer valer isso. E fiz essa m*rda nuns instante XDXD

Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Já discutimos isto N vezes. A tua divisão é fraca, e em vez de a reforçares com a maior estrela que tens, estás só a ir buscar remendos. Aliás, a divisão não é fraca, tens Rhea, Charlotte, Alexa, Shayna e Raquel, além da própria Becky, mas por algum motivo parece fraca.

certo, mas isso é como o outro, só tenho um titulo single, não preciso de ter 10 top girls em activo ao mesmo tempo.

Por isso nem "percebo" essa critica. Ou seja, percebo, mas nao me atinge.

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

não podes ter tido aquela humilhação toda para ele agora aparecer dois meses depois como se nada fosse e interferir várias vezes ao longo do show.

o ponto é um ao lado, que te passou um pouco:

e quem é que está lá, fisicamente, para impor isso que tu dizes - que é perfeitamrnte verdade -??

Ninguem. O show estava ao Deus Dará, o "fã" Kurt Angle sentiu que era seu dever - devido a todo o seu curriculo - entrar em acçºão nas verias vezes que viu i show a ir pelo cano.

Qualquer dia está o Patrício em Alvalade a ver um jogo na bancada, de repente lembra-se e vai para o banco e começa a orientar a equipa.

Sim, mas aí há oversight de uma entidade externa (Liga, UEFA, FIFA). Quem faz oversight do wrestling? 

No wresting acontece whatever o booker quer que aconteça e acabou. Nao precisa de fazer sentido por comparação a oitros meios.

it's wrestling crl! Ainda esta semana tiveste um casamento no teu show. Algum dia isso aconteceria fora do wresltng? Não. Wrestling tem a sua propria logica abstraida da realidade. Acho qeu dois gajos que vêm wrestling ha tanto tempo estarem a discutir isso é pueril.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Vão ter outra assim logo de seguida para quê? E se perderem novamente, vão querer novo rematch? É até ganharem?

elas vao ter um combate contra as IIconics para, se ganharem, terem o tal rematch de que falas.

E podia fazer straight rematch, sem mais. Nao seria inaudito. Mas estás a criticar o que nao aconteceu.

A logica delas é: as ultimas number one contenders fomos nós; vocês se querem ser as novas number one contenders, têm de nos derrotar a nos.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Imagina que irl para a semana o Roman leva um pin assim num combate random, quando sofrer o pin para perder o título já não será tão especial.

epá, sim percebo, mas eu nao vfaço essa sacralização que tu fazes - e lembro me de outras vezes tu o dizeres tb - do "ai o campeão nao pode sofrer o pin". Epá, sim, eu percebo o que dizes, mas nao acho que faça sentido levar isso como dogma. Prefiro outros dogmas XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

o ponto é um ao lado, que te passou um pouco:

e quem é que está lá, fisicamente, para impor isso que tu dizes - que é perfeitamrnte verdade -??

Ninguem. O show estava ao Deus Dará, o "fã" Kurt Angle sentiu que era seu dever - devido a todo o seu curriculo - entrar em acçºão nas verias vezes que viu i show a ir pelo cano.

Sim, mas aí há oversight de uma entidade externa (Liga, UEFA, FIFA). Quem faz oversight do wrestling? 

No wresting acontece whatever o booker quer que aconteça e acabou. Nao precisa de fazer sentido por comparação a oitros meios.

it's wrestling crl! Ainda esta semana tiveste um casamento no teu show. Algum dia isso aconteceria fora do wresltng? Não. Wrestling tem a sua propria logica abstraida da realidade. Acho qeu dois gajos que vêm wrestling ha tanto tempo estarem a discutir isso é pueril.

Tu é que começaste com a comparação com o futebol. Eu nem teria problema nenhum com o que aconteceu, não tivesse o Kurt ter sido despedido da forma que foi, com uma humilhação total, APENAS HÁ DOIS MESES.

elas vao ter um combate contra as IIconics para, se ganharem, terem o tal rematch de que falas.

E podia fazer straight rematch, sem mais. Nao seria inaudito. Mas estás a criticar o que nao aconteceu.

Estou a criticar que elas tenham sequer hipótese de exigirem o que quer que seja.

epá, sim percebo, mas eu nao vfaço essa sacralização que tu fazes - e lembro me de outras vezes tu o dizeres tb - do "ai o campeão nao pode sofrer o pin". Epá, sim, eu percebo o que dizes, mas nao acho que faça sentido levar isso como dogma. Prefiro outros dogmas XDXD

Não é que um campeão não possa sofrer o pin, eu já tive a Bayley a sofrer o pin duas vezes em Raws, mas a Bayley não é uma campeã dominante como a Rhea ou o Roman. Esses é que considero que devem ser mais protegidos. Quando são reinados já com alguns meses, com campeões dominantes, ainda por cima heels, em que toda a gente está à espera que finalmente chegue alguém que os vença, é um bocado underwhelming que acabem por perder assim do nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Eu nem teria problema nenhum com o que aconteceu, não tivesse o Kurt ter sido despedido da forma que foi, com uma humilhação total, APENAS HÁ DOIS MESES.

opá, entao se o teu problema é esse, problema resolvido, é o que te digo.

Ele fê-lo, pq nao estava lá nem um McMahon, nem o stooge dos McMahons (Laurinaitis) para fazer o enforce desse "hey, que é que você está aqui a fazer?"

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Não é que um campeão não possa sofrer o pin, eu já tive a Bayley a sofrer o pin duas vezes em Raws, mas a Bayley não é uma campeã dominante como a Rhea ou o Roman. Esses é que considero que devem ser mais protegidos. Quando são reinados já com alguns meses, com campeões dominantes, ainda por cima heels, em que toda a gente está à espera que finalmente chegue alguém que os vença, é um bocado underwhelming que acabem por perder assim do nada.

sim, mas tb há o outro lado. Quando são campeões que dominam, que se perpetuam, toda a gente está à espera que seja "desta" que perde. Se perder antes num combate 'que nao serve para nada' aumenta a expectativa de que sea esta feud a que finalmente termina o reinado.

é um equilibrio que se procura. Achei que perder com a Mickie - que é mickie - e com a circunstancia como foi - em Pittsburgh, com o Angle a dar uma mão - seria um pay off interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kurt foi um GM bem podre, pior que a dupla HHH e Regal (yeah i said it) e recebe uma grande ovação, sure.

Ninguém quer saber dos ricos e de quererem "comprar" o Smackdown ou whatever. Tu dás bue importância a cenas que não interessam para nada neste booking mas depois não tens ideias para as feuds que são o que realmente interessa.

Dana vs Nia again. Sim não é one on one, whatever, nobody cares. Isso dura praticamente desde do Smackdown Pós Mania sem motivo aparente, sem nada em jogo, só porque sim.

Olha, outra gaja random outta nowhere. Depois a tua justificação é que precisas de "compor o roster". Para que? No espaço de 2 meses quantas gajas novas apareceram que não passam de jobbers? E que simplesmente não vão passar. Tens muita gente, são 50 mil cães a um osso, ninguém se destaca, ninguém é importante, é só mais uma pessoa e pronto. Ainda por cima a Taya que é meh como tudo, aliás, ela e 90% dessas gajas que apareceram outta nowhere. Compor o roster, sure, compor o roster de jobbers, isso sim.

A facilidade com que se ganham titles matches no Smackdown deixa-me parvo. Fazemos uma promo? Title match. Ataquei-te? Title match. Atacaste-me? Title match. Olhas-te para mim? Title match.
Ainda por cima para acabar em No Contest, não percebo, é pointless, serve para nada. É como diz o outro, sair de casa, meter o GPS para casa e voltar a entrar, mais valia não ter saido.

Era fixe que a Alexa fosse fazer alguma coisa de jeito, mas deve ser mais uma no oceano de 44847447 gajas que fazem parte do roster do Smackdown.

Wtf was that com o Nesse e o Elias? Tipo.. po.. what the.. wh.. Não sei o que dizer.

Só mesmo na tua cabeça é que um gajo que foi despedido e humilhado pode saltar a barreira, fazer-se de GM e não se passa nada porque "não há mais ninguém". Mas nem vou bater mais no ceguinho, o KO já fez isso por mim. Parece que o Smackdown é a única brand onde se não há GM não há mais ninguém então é tudo à balda. Para a semana é o Brock Lesnar Guy a saltar a barreira e a tomar decisões, afinal não tá lá o GM e por isso ninguém o pode impedir.

Mais women's tag team jobbers, meh.

Não consigo gostar desta feud dos Street Profits e dos British Strong Style. Começou tudo com um heel turn botchado que não era para ser mas depois não tiveste saída e teve mesmo que ser e desde daí, meh. Eu nem sei quem são os heels e os faces disto. E para feud heel vs heel já tens uma (e mal feita) tudo o que é demais enjoa.

Os Daivari entram sob assobios da bancada, deve ser verdade. Muito gostas tu que "controlar" a crowd. Irl a crowd nem sabe quem são esses dois quanto mais assobia-los. E não é por escreveres isso que passa a ser verdade. Uma coisa é escreveres algo que vai de encontro à narrativa, outra é escreveres para criar a tua narrativa.

Ai crl, não posso. Depois ainda tens a cara podre de falar do meu booking da Ronda. Epah ya, perdeu? Perdeu, com a NXT Women's Champions, vencedora da Rumble e virtualmente a gaja que "f*deu" o roster todo e sozinha enterrou a Robert Stone Brand. Não é uma velha glória que não faz nada de revelante há sei lá quanto tempo para de repente vencer a Fucking Rhea Ripley.

WHAT? Que nomes são esses? Wtf? Nem tenho comentários..

De hoje em diante o Smackdown chama-se SMAEWDOWN. Acho irónico, ou estupido, que critiques tanto a AEW e depois tenhas um booking tão parecido ao deles. Como um ano não chegou já vamos no 2º dum Smackdown que se torna cada vez mais difícil de acompanhar. E em vez de tentares melhorar ou mudar alguma coisa, não, adicionaste 1h só para fazeres mais coisas (não coisas melhores, não, são tão estupidas como as outras, são é mais por causa do tempo)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 horas:

O Kurt foi um GM bem podre,

what????????? entra assim logo a pés juntos no melhor GM deste projecto? O unico com interesse pá XDXD

Muy mal Ruas!

Ninguém quer saber dos ricos e de quererem "comprar" o Smackdown ou whatever. Tu dás bue importância a cenas que não interessam para nada neste booking mas depois não tens ideias para as feuds que são o que realmente interessa.

that's fair. de facto ando muito sem ideias de booking de feuds

Compor o roster, sure, compor o roster de jobbers, isso sim.

sim, para as estrelas terem quem derrotas, sem andarem a derrotar-se umas às outras.

Olhas-te para mim? Title match.

ainda nao aconteceu, mas....boa ideia!!!

Wtf was that com o Nesse e o Elias? Tipo.. po.. what the.. wh.. Não sei o que dizer.

reconectaram com as suas origens sicilianas pá

Citação de Ruas, há 4 horas:

Para a semana é o Brock Lesnar Guy a saltar a barreira e a tomar decisões, afinal não tá lá o GM e por isso ninguém o pode impedir.

mas o Kurt nao é uma gajo qualquer, né.

Eu nem sei quem são os heels e os faces disto

os BSS têm sido faces. Aliásm nota-se na maneira como lutam, como os seus combates são bookados.

Não é uma velha glória que não faz nada de revelante há sei lá quanto tempo para de repente vencer a Fucking Rhea Ripley.

seja como for, é uma dos maiores nomes de sempre do wrestling feminino, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

what????????? entra assim logo a pés juntos no melhor GM deste projecto? O unico com interesse pá XDXD

Muy mal Ruas!

O melhor GM deste projeto foi o Regal e foram só uns meses. 

De resto tem sido botchado pelos 3. Mas até tou a curtir do Booker T tirando aquele inicio mais tremido.

sim, para as estrelas terem quem derrotas, sem andarem a derrotar-se umas às outras.

E não é a derrotar quem não interessa que crias estrelas de certeza.

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

reconectaram com as suas origens sicilianas pá

Tudo bem, mas esse segmento irl era coisa para os enterrar para sempre ou para ser considerado um dos piores segmentos do ano. Mais uma vez, m*rda que não interessam.

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

mas o Kurt nao é uma gajo qualquer, né.

Em kayfabe neste booking? É um qualquer sim, não é empregado da WWE, está na bancada a ver o show (nem está nos lugares "vip") está junto ao povo, então sim, é igual ao gajo que tá ao lado dele.

O que ele fez ou deixou de fazer enquanto trabalhou para a WWE não interessa porque neste momento não trabalha.

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Muy mal Ruas!

Não é por não fazerem batota que são faces.

E para serem faces acho que precisavam dum face turn. Um face turn a sério, não um face turn por associação a um heel turn de outros.

Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

seja como for, é uma dos maiores nomes de sempre do wrestling feminino, não?

Ela e tantas, mas isso justifica o que? Quando é que foi a última vez que a Mickie ganhou um one on one match? Para de repente ganhar à campeã só porque sim?

Tu tens uma pancada qualquer em nivelar os campeões por baixo. É isso e tentar meter o roster todo ao mesmo nível, ninguém se pode destacar.

Eu e o @KO PrizeFighter andamos a criticar isso há 1 ano e continua tudo igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

O melhor GM deste projeto foi o Regal e foram só uns meses. 

De resto tem sido botchado pelos 3. Mas até tou a curtir do Booker T tirando aquele inicio mais tremido.

O Big Show era fixe, não se metia na vida de ninguém, deixava o show fluir... Só aquele último mês é que deixou uma imagem diferente, mas no resto do ano não. 

Citação de Ruas, há 2 minutos:

E não é a derrotar quem não interessa que crias estrelas de certeza.

Ora... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

O Big Show era fixe, não se metia na vida de ninguém, deixava o show fluir... Só aquele último mês é que deixou uma imagem diferente, mas no resto do ano não. 

Sim, mas lá está, era um GM bom porque não interferia muito com o show, é o mesmo que eu digo para o Regal.

O Regal foi bom enquanto ficava só no backstage, aparecia muito raramente e só tomava decisões aqui e ali. Apareceu o Triple H e foi tudo por ali abaixo.

O Big Show era bacano porque era um bocado um GM nessa imagem. Não aparecia assim tanto, quando aparecia era para decisões importantes, era justo.

Mas será que alguém se vai lembrar deles do tipo "gandas GM's crl, curti memo" não, cumpriram o papel deles.

Agora o Kurt era bipolar e alucinado dos cornos, o Laurimerda enfim.. o Booker T tou a curtir porque é diferente e existe talento que pode beneficiar com isso. E a dupla HHH/Regal é um lixo, admito na boa xD

Ora... 

Ainda por cima gajas, ou gajos, wtv, que vêm para perder. Isso é logo começar com o pé esquerdo.

Eu nas gajas não posso falar muito porque não ofereci praticamente ninguém no draft. Ia criar os Tags e precisava de gajas. Mesmo assim mandei a Mercedes que até tem história com a Charlotte, era uma solid midcarder (no mínimo) e nem aparece. Andei eu a construi-la (pouco sim, não acho que tenha talento para muito mais) não esquecer que venceu a Charlotte 2 vezes e a "obrigou" a ir de férias. Para tarem um monte de jobbers a passarem-lhe à frente porque "é preciso compor o roster".

Até os Daivaris. Tipo, não valem grande m*rda e precisas deles para que? Eu ofereci o Burch e o Lorcan, ofereci os 2 gajos que andam com o Jinder irl, os Ever-Rise, os Ascension (vá lá, o KO quis). Não era preferível qualquer uma destas equipas do que 2 desconhecidos? Sim, os outros também não são muito mais conhecidos, mas a WWE Universe tá minimamente familiarizado com eles. Não faziam o mesmo papel? Se calhar até melhor?

O Smackdown tem um roster gigante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...