Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 23 horas:

McIntyre: Who saw this coming?

pois, né?

essa é a critica mesmo...

revelam os novos títulos. 

WWE-World-Tag-Team-Championship

McIntyre: So if anyone wants a shot at this titles... 

what the fucking fuck?

são brancos? Pq têm simbolos da wwe de 2002?

wild Tucker shows up outta nowhere...

eu tinha feito uma squash do Dijak ao Mysterio Jr. 

Edge: Booker, please allow me to take this one. Kyle, if you want to make it here, you gotta learn to respect your superiors. You gotta respect your boss, and you gotta respect your champion. I don’t appreciate you coming here like a lunatic and interrupting my conversation, so if you were looking for a fight, you just got yourself one... 

curti desta promo. pareceu me Edge. O edge antigo. Edge Heel, is love!!!!

Combate sem grande história aqui. Dani Luna tentou surpreender Bayley logo de início com um small package e ainda acertou um dropkick e um DDT, mas pouco depois Bayley recuperou o controlo, aplicou algumas manobras e finalizou com o Belly to Bayley para conquistar a vitória. 

entao....para que hypaste isto, no preview?

gotta get in shape, go out to the ring and kick some ass. 

tá me a responder é? XDXDXD

EC3: No, it’s just that what you’re doing is useless. When was the last time you were actually in shape? 10, 15 years ago? I mean look at me, and now look at yourself. Who do you think is the money maker? Who do you think people wanna see in the ring? 

fds KOPF, tu tens é de bookar heels. Genail esta promo.

como é que tu nao metes um fogetão no cu do EC3 e o pushas to the moon!?!?

Era um campão do mundo artolas e detestável de caras. Daqueles à antiga. Gorgeous George, meu.

porra o Strowman deu um enxerto de porrada ao Riddle, e isso dá 2-counts? o Riddle é feito de aço? XDXD

the only thing that matters is the present and future, and I’m both. 

f*da-se mais outra boa promo.

meu tu booka só heels. Mai nada.

Vemos agora Kevin e Sami no backstage, a falarem diretamente para a câmera. 

Kevin: So we didn’t win the tag team titles, the Knights of the Law have them now. That’s ok, we’ll get them later. But I don’t forget what happened at Unforgiven. Now the titles are not in the discussion, are we considered worthy of fighting the so full of themselves Forgotten Sons? 

Sami: How is it gonna be, Ryker? Are you gonna finally face us like men, or will you keep hiding from us, afraid that we will expose you for the frauds you are? 

Neste momento aparecem, nada mais nada menos do que os Forgotten Sons. 

Ryker: We are all sick and tired of hearing the two of you. We accept to fight you with one condition. When we win, you agree to never be a tag team again and never to get in our away again. 

Kevin e Sami olham um para o outro, pensam por um bocado e concordam. 

Kevin e Sami: Yep. 

oh, vai pó ______ ó KO. Entao se era a para continuar, esta fued, pq nao pelo titulo? pq passou o titulo para um equiopa que nem nome tinham se a feud que estav aa haver - e que era boa, havia claramente dois campos, bem disitintos - é para continuar?

Mais me frustras, e mais aprofundas as minhas cirticas.

combate muito bem feito esse do Ohno e do EC3.

Acho que o Ohno podia ter uma redenção, se entrasse agor numa loosing streak para la para o fnal do ano recuperar o Chris Hero character e ter uma segunda vida.

Mas EC3 é um asset do crl no teu show. Como é que tu não vê isso/ages em conformidade???

No backstage, Asuka e Enzo passam por Bianca Belair e Asuka começa a gritar com ela em japonês. 

uiiii que o show está a piorar....

epá nao curti dos meus menino terem perdido num 1 vs 2.

Mas depois essa reunion do UE acho-a....precoce. Acabaram há tao pouco tempo. Ainda nem dá para ter saudades.

Ou seja, faz do fim dos UE uma mero anglezito. Nao me agrada.

O show foi fixe, mas a tua tag division neste meomento é como a minha womens division: nao tem ponta por onde se pegue.

Mas o resto do show foi agradavel. Mas o ultimo terço foi uma bocado menos bom que o resto.

Mas os teus heels estão on point. Quse que me causam erecção, certas promos. EC3 tem tanto potencial e tu recusas vÊ-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 49 minutos:

pois, né?

essa é a critica mesmo...

Já se percebeu né... eles andaram 2 a 3 meses a lutar lado a lado, mas se continuas a olhar para isto como se eles se tivessem conhecido na semana passada, ido para o ringue e ganho os títulos, claro que nunca vais aceitar...

what the fucking fuck?

são brancos? Pq têm simbolos da wwe de 2002?

Os títulos anteriores eram feios e genéricos. E eu gosto da strap branca, um dos títulos da WWE que mais gosto é o Intercontinental antes do atual.

Ficheiro:WWE Intercontinental Championship.png – Wikipédia, a enciclopédia  livre

wild Tucker shows up outta nowhere...

Tecnicamente ele não esteve desaparecido. Na semana passada o EC3 meteu-o a andar e hoje apareceu no show.

eu tinha feito uma squash do Dijak ao Mysterio Jr. 

O Mysterio Jr. tem ainda a motivação de estar a lutar pelo emprego, o Dijak já está tranquilo. Essa motivação deu-lhe ali um extra de resiliência.

curti desta promo. pareceu me Edge. O edge antigo. Edge Heel, is love!!!!

Se não fosse o heel Edge, provavelmente eu nunca teria ficado "preso" ao wrestling quando era puto. Todos os sábados ligava a tv para ver se aquele gajo ia finalmente levar na boca como merecia.

entao....para que hypaste isto, no preview?

Não deixa de ter sido uma estreia, ou só se pode hypar quem vai logo causar impacto? Não mencionar sequer que alguém se ia estrear era o mesmo que dizer "olha esta não interessa mesmo para nada, veio só aqui passar o tempo".

tá me a responder é? XDXDXD

De certa forma...

fds KOPF, tu tens é de bookar heels. Genail esta promo.

como é que tu nao metes um fogetão no cu do EC3 e o pushas to the moon!?!?

Era um campão do mundo artolas e detestável de caras. Daqueles à antiga. Gorgeous George, meu.

Ia ser campeão do mundo num roster com o Edge, Roman, Cole, Bryan, Drew...? Não digo que não possa acontecer, aconteceu com o Kyle, mas seria preciso praticamente todos os outros estarem ocupados com outras coisas para haver contexto favorável para ele chegar a campeão do mundo.

porra o Strowman deu um enxerto de porrada ao Riddle, e isso dá 2-counts? o Riddle é feito de aço? XDXD

O gajo deve andar a ver muita AEW XD

Mas também, nunca houve finisher no ringue. Só fora, e daí resultou o count-out.

f*da-se mais outra boa promo.

meu tu booka só heels. Mai nada.

E depois quem é que lhes bate?

oh, vai pó ______ ó KO. Entao se era a para continuar, esta fued, pq nao pelo titulo? pq passou o titulo para um equiopa que nem nome tinham se a feud que estav aa haver - e que era boa, havia claramente dois campos, bem disitintos - é para continuar?

Mais me frustras, e mais aprofundas as minhas cirticas.

Porque nem queria meter os títulos outra vez no Sami e no Kevin, e nem os queria manter nos Forgotten Sons porque têm uma gimmick que se esgota um pouco rápido, e já dura há mais de um ano. Se os títulos continuassem nos FS, com quem iam lutar a seguir? Os Mysterios ainda estão envolvidos noutras coisas pelo menos por mais um mês, com os American Alpha já feudaram, com os Lucha House Party também, os Colóns nem vale a pena...

Assim os títulos passaram para outra equipa, esta feud continua até porque é baseada em mais do que os títulos, e quem sabe se depois os FS não voltam à luta pelos títulos?

combate muito bem feito esse do Ohno e do EC3.

Acho que o Ohno podia ter uma redenção, se entrasse agor numa loosing streak para la para o fnal do ano recuperar o Chris Hero character e ter uma segunda vida.

Mas EC3 é um asset do crl no teu show. Como é que tu não vê isso/ages em conformidade???

Chris Hero não vai regressar, posso já confirmar isso. Não vou estar a mudar-lhe o nome assim como se nada fosse.

Eu vejo o asset que ele é, por isso é que o tirei da mediocridade em que estava e lhe dei destaque consistente já por mais de um ano. Mas para ti reconhecer-lhe o potencial é logo fazer dele campeão mundial? Só no último meio ano ele venceu o AJ, foi líder de uma stable, foi um dos highlights no Road to Wrestlemania... acabou por perder a feud com o Otis, mas era uma história em que só o good guy poderia ganhar. Mas tal como te disse na altura, bastavam duas semanas para ele estar back on track, e aqui estamos, já esta a encarreirar outra vez e nem parece que perdeu contra o Otis.

uiiii que o show está a piorar....

Hater Haters GIF - Hater Haters Enzo - Discover & Share GIFs

3 meses, já deu tempo para te habituares ao bicho XD

epá nao curti dos meus menino terem perdido num 1 vs 2.

Mas depois essa reunion do UE acho-a....precoce. Acabaram há tao pouco tempo. Ainda nem dá para ter saudades.

Ou seja, faz do fim dos UE uma mero anglezito. Nao me agrada.

Muita calma nessa hora... neste momento os três têm inimigos em comum, não significa que vão voltar a estar juntos e a ser o que eram no NXT. Além de que o elemento desestabilizador foi o Strong, e já não está cá. Entre estes 3 nunca houve mesmo problemas, só o Fish é que tomou o partido do Strong, mas não foi o instigador.

Tipo quando o Rollins acabou com os Shield, o Roman e o Ambrose até continuavam na mesma página e quando calhava lá lutavam juntos.

O show foi fixe, mas a tua tag division neste meomento é como a minha womens division: nao tem ponta por onde se pegue.

Campeões recentes estão à espera que alguém step up e os desafie.

Temos outra feud importante a rolar entre os FS e o Kevin & Sami.

Há ainda equipas que se podem meter nesta luta, os American Alpha, Mysterios quando acabar o torneio e se o Jr. não for despedido, LHP,  Geniuses, Ascension, Canucks se quiserem juntar mais ouro ao grupo, AoP se o Booker os deixar competir e até lhes der uma ajuda... esta semana é que não se avançou muito nesta divisão, mas não dá para avançar tudo todas as semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 37 minutos:

Os títulos anteriores eram feios e genéricos. E eu gosto da strap branca, um dos títulos da WWE que mais gosto é o Intercontinental antes do atual.

Ficheiro:WWE Intercontinental Championship.png – Wikipédia, a enciclopédia  livre

mas eles são vermelhos por alguma coisa...

Tecnicamente ele não esteve desaparecido. Na semana passada o EC3 meteu-o a andar e hoje apareceu no show.

nao esteve, mas apareceu aqui a desafiar o Cesaro, muito outta nowhere.

O Mysterio Jr. tem ainda a motivação de estar a lutar pelo emprego, o Dijak já está tranquilo. Essa motivação deu-lhe ali um extra de resiliência.

tu tiveste outros squashes no programa e por isso, no glabal entende-se que nao o tenhas feito aqui.

Mas acho que teria sido bom para os dois Ao Dijak dava-lhe uma aura de gajo que é serious business e capaz. Ao Dominik cirava aquele sentido de urgencia de "ai crl que é este qua vai ser despedido, coitado do puto". e podia gerar um certo elan de simpatia na crowd e tal

Ia ser campeão do mundo num roster com o Edge, Roman, Cole, Bryan, Drew...? Não digo que não possa acontecer, aconteceu com o Kyle, mas seria preciso praticamente todos os outros estarem ocupados com outras coisas para haver contexto favorável para ele chegar a campeão do mundo.

nao me parece que isso fosse o grande obstaculo. Tirando o Roman, os outros podiam suavemente ser retirados do caminho O Edge é part timer, pdoia tirar um hiato. o Drew tens-lo arrumado na tag division. O Bryan está mais numa de segunda linha, de gate keeper, o Cole podia ser o gajo que finalmente ganhasse ao EC3 (se ainda nao tivesse ganho o titulo)

Eu se tivesse o teu RAW tinha pushado o EC3 e ele teria ganho o titulo já- Seria campeão o verão todo. O Cole andaria envolto numa feud dentro da UE e depois, saindo ele por cima ia desafiar o EC3. Algo assim.

Só o ROman é que é mais dificild e esconder da title scene.

Mas este EC3 merece que se capitalize. O RAW precisa de ser mais EC3 e menos Amore, percebes?

E depois quem é que lhes bate?

fazemos croos brand. Os meus babyfaces todos squeaky clean, à Hulk Hogan dos anos 80, vão aí defrontar esses Gorgeous Georges e SuperStar Billy Graham, Ric Flair dos 80.

Ah isso sim, seria bonito.

Se os títulos continuassem nos FS, com quem iam lutar a seguir?

nao me parece uma razao. A gimmick deles dá para naturalmente ser adversarial de qualquer tag team com estrangeiros, ou de uma tag team com americanos que eles considerem soft, ou traidores aos grnades ideais da America.

E se tivesses um reinado deles comprido iria dar uma granda pay off. Tu conseguiste o mais dificil: meter alguem over. Fico basbaque com o quão facil tu malbarataste isso.

3 meses, já deu tempo para te habituares ao bicho XD

nem que passassem 3 séculos!

lém de que o elemento desestabilizador foi o Strong, e já não está cá. Entre estes 3 nunca houve mesmo problemas, só o Fish é que tomou o partido do Strong, mas não foi o instigador.

certo. e o Strong foi o ultimo a entrar nos UE originais - se nao estou em erro.

Mas a cena é que....acabaram ontem pá!

Tipo ainda nao passou tempo suficiente para o wrestling world dizer assim "epá, os UE eram fixes. Que bom que seria se voltassem".

Quando é tao cedo essa reunioun é só:

1 - o booker a admitir que foi um grande erro acabar a team;

ou

2 - o booker praticamente admitir que a breakup foi só um angle. Uma gimmickzita sem consequencia (caso em que se suscita automaticamente a pergunta "pra quê, então?")

Campeões recentes estão à espera que alguém step up e os desafie.

Temos outra feud importante a rolar entre os FS e o Kevin & Sami.

campeões que o são out of the blue, sem que ningem sequer soubesse que eles estavam "registados" como tag team.

Tinhas uma excelente feud, com duas boas equipas, crediveis e com gimmick bastantes demarcadas, uma das quais era campeã que jogaste fora como se nada fosse.

Mas que agora recuperas, com o """""""""""pequeno""""""""" pormenor de que agora é por.....nada....

Cancukleheads que podiam estar na title scene (agora que o seu lider é o cmapeão do mundo), a perderem em conjunto, contra um gjao que até é metade do tamanho de um deles...

Tens otimos assests nessa division, mas está tudo muito mal empregue, neste momento.

A ver o que sai daí. Mas tu decidiste criar te um problema (embora tu possas nao o ver como tal) do nada, por coisa nenhuma, num sector do show que estava a fluir bem.

Pareceu-me uma cena que eu faria. "Isto está a correr bem; como posso merdificar o programa por coisa nenhuma, só para dar um shakeup qualquer?"

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Vomitei o jantar com essa promo dos Knights of the Law (até o nome cheira a azeite)

Sem querer dar hate, esse título tá um bocado feio xD Já os do Ilidio também são feios. Isto tudo para dizer que o meu North American é o melhor fantasy belt deste booking.

Dija bem! Ainda vai ser ele a tirar o IC ao Cesaro outta nowhere! btw, onde anda o Fatu?

Muito boa a promo do heel, à old school.

Não sei quem é este Luna mas isto foi um bocado pointless. I mean, estreia-se e perde logo? Num combate rápido sem grande história? Ilidio, sai dai crl, isto não é o Smackdown xD

A Ember tá aqui tá a levar um Domsday Saito da Scarlett!

Claro que o Cesaro ia squashar o.. quem?

BOOOOOOOOOOOOOOOO! Fuck Braun! BOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

O Jeff ainda tá vivo? O Roman acaba já com a carreira dele. Oh Tribal Chief *vénias*

Também não percebo porque é que a feud dos ex campeões continua e o título noutro lado. Aliás, nem acho que tenhas profundidade no roster para agora os KoL terem challengers credíveis porque tipo.. um deles it's FUCKING DREW MCINTYRE!!

O Ohno ainda vai chegar ao main event!! Eu acardito!

Claro que a Asuka ia atrás da Bianca, i knew it!

Hmm.. Também não gostei deste segmento final. Too soon. Ahh mas eles não estão mesmo juntos juntos. Ok, mas vai acontecer eventualmente, mais cedo ou mais tarde e.. meh. Não me puxa.

Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

nao me parece uma razao. A gimmick deles dá para naturalmente ser adversarial de qualquer tag team com estrangeiros, ou de uma tag team com americanos que eles considerem soft, ou traidores aos grnades ideais da America.

Os FS feudavam fácil com os Knights of the Law. Um escocês e um australiano? Mel para eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

olha que eu, que fui um grnade critico, estaria behind isso.

Eu criticava o facto de se paresentar este Kassius Ohno, como o Chris Hero de 2011, quando entra pelos olhos dentro que ele neste momento nao é o memso.

Mas se houvesse esse make-over, esse momento "Rocky a treinar na praia ao som do Eye of the Tiger", uns mesitos, seria uma historia engraçada o Ohno/Hero finalmente ter algum destaque na WWE.

Citação de Ruas, há 5 minutos:

Ahh mas eles não estão mesmo juntos juntos. Ok, mas vai acontecer eventualmente, mais cedo ou mais tarde e.. meh. Não me puxa.

pois, tb me parece má desculpa. Não estão, mas aqui estão. 

é já o teaser para o que vem.

Ou entao é dar jajão, que é ainda pior.

Acima de tudo acho que é cedo demais para já anular um momento que seria marcante na historia da WWE: a breakup de uma das melhores stables que a WWE ja produziu, e seguramente a que mais marcou os ultimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 48 minutos:

ja agora.

vê uma coisa.

o teu titluo femino é white strap, né.

o 21st century, idem, né? (e acho mal que eles mal se distingam um do outro, no fundo)

o teu IC, nao sei se é o que a WWE tem agora ou se nao.

Agora tens mais outro com white strap.

Em 6 titulos metade tem cintura branca.

IRL isso nao aocnteceria, pq seria muito confuso. Para um espectador casual, iria ser dificil ver um show, pw nao ia perceber que sao titulos diferentes. Ia lhe parecer "clhr, ainda há 20 minutos entrou uam gaja com este cinturão!! que raio se está a passar??"

Percebes a reflexão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 50 minutos:

mas eles são vermelhos por alguma coisa...

Continuam a ter bastantes pormenores vermelhos para identificar como sendo do Raw.

Citação

nao esteve, mas apareceu aqui a desafiar o Cesaro, muito outta nowhere.

Não o desafiou, disse que queria mostrar que não é apenas mais um. O Cesaro é que lhe disse "ok, vamos lá ver o que vales então". E a julgar pelo combate, não vale grande coisa...

Citação

tu tiveste outros squashes no programa e por isso, no glabal entende-se que nao o tenhas feito aqui.

Mas acho que teria sido bom para os dois Ao Dijak dava-lhe uma aura de gajo que é serious business e capaz. Ao Dominik cirava aquele sentido de urgencia de "ai crl que é este qua vai ser despedido, coitado do puto". e podia gerar um certo elan de simpatia na crowd e tal

Está prestes a ser despedido, mas não desiste e continua a dar luta para evitar isso.

O Dijakovic já praticamente squashou o Rowan, também não é um gajo que eu queira que ande a squashar semana sim semana não.

Citação

nao me parece que isso fosse o grande obstaculo. Tirando o Roman, os outros podiam suavemente ser retirados do caminho O Edge é part timer, pdoia tirar um hiato. o Drew tens-lo arrumado na tag division. O Bryan está mais numa de segunda linha, de gate keeper, o Cole podia ser o gajo que finalmente ganhasse ao EC3 (se ainda nao tivesse ganho o titulo)

Eu se tivesse o teu RAW tinha pushado o EC3 e ele teria ganho o titulo já- Seria campeão o verão todo. O Cole andaria envolto numa feud dentro da UE e depois, saindo ele por cima ia desafiar o EC3. Algo assim.

Só o ROman é que é mais dificild e esconder da title scene.

Mas este EC3 merece que se capitalize. O RAW precisa de ser mais EC3 e menos Amore, percebes?

Mas mais EC3 não significa ser campeão do mundo. E o EC3 aparece bem mais que o Amore, esse só aparece em duas linhas do show, o EC3 raramente falhou uma Raw no último ano.

Citação

fazemos croos brand. Os meus babyfaces todos squeaky clean, à Hulk Hogan dos anos 80, vão aí defrontar esses Gorgeous Georges e SuperStar Billy Graham, Ric Flair dos 80.

Ah isso sim, seria bonito.

Txi afinal eu sou o heel e tu és o face? E o Ruas é tweener?

Citação

Pois dá, mas relê o que escrevi, olha as minhas tag teams faces atuais:

Mysterios - ocupados

American Alpha - já feudaram

Lucha House Party - já feudaram

Kevin & Sami - a feudar

Colóns - LOL

Sobram só os atuais campeões, que os FS terão legitimidade para desafiar se para a semana ganharem ao Kevin & Sami.

Citação

E se tivesses um reinado deles comprido iria dar uma granda pay off. Tu conseguiste o mais dificil: meter alguem over. Fico basbaque com o quão facil tu malbarataste isso.

Foram campeões +/- o mesmo tempo que o Roman aí ou o Kross no NXT. Que não tenham gostado de quem lhes tirou os títulos é uma coisa, mas a duração do reinado não tem nada a ver.

Que tag team é que neste booking, em qualquer uma das brands, teve um reinado de 3 meses? Não devem ter sido muitas. Talvez os BSS no NXT.

Citação

certo. e o Strong foi o ultimo a entrar nos UE originais - se nao estou em erro.

Mas a cena é que....acabaram ontem pá!

Tipo ainda nao passou tempo suficiente para o wrestling world dizer assim "epá, os UE eram fixes. Que bom que seria se voltassem".

Não voltaram. O Cole está em feud com o Edge, o Fish foi atacado pelos Canucks na semana passada. Estavam a atacar o Kyle, e eles vieram dar uma ajuda. Se fores ao wwe.shop/fantasybooking não vais encontrar merchandising dos UE à venda.

Citação

Quando é tao cedo essa reunioun é só:

1 - o booker a admitir que foi um grande erro acabar a team;

ou

2 - o booker praticamente admitir que a breakup foi só um angle. Uma gimmickzita sem consequencia (caso em que se suscita automaticamente a pergunta "pra quê, então?")

1 - Longe de ser erro, foi das melhores coisas que fiz. Mesmo que um dia os queira reunir, era o que faltava essa reunião significar que foi um erro separá-los.

2 - Vamos então fingir que o breakup não deu história para carregar o show durante 6 meses, que não fez dois deles campeões mundiais e outro Intercontinental, que não resultou num Fatal 4-way na Wrestlemania e um deles a conquistar o título no main event. Foi só uma gimmickzita sem conseuquência, tá certo.

Citação

campeões que o são out of the blue, sem que ningem sequer soubesse que eles estavam "registados" como tag team.

E então? Juro que não sei mesmo qual é o celeuma tão grande com isso. Já lutavam juntos há meses, ou isso só conta depois de terem nome e entrada conjunta?

Mas dou-te ainda melhor, eles tornaram-se campeões após 3 meses a lutarem juntos, e tu criticas. Mas há uns meses, o Ricochet e o Aleister juntaram-se, ainda nem tinham lutado num combate tag team uma única vez, e dois meses depois dizias que deviam ir à Wrestlemania tirar os títulos ao Kevin & Sami. Onde está a coerência? Se calhar se eles tivessem mesmo ido à Wrestlemania como pedias, até ias criticar porque nunca tinham lutado juntos e eram uma equipa há meia dúzia de dias.

Citação

Tinhas uma excelente feud, com duas boas equipas, crediveis e com gimmick bastantes demarcadas, uma das quais era campeã que jogaste fora como se nada fosse.

Mas que agora recuperas, com o """""""""""pequeno""""""""" pormenor de que agora é por.....nada....

A questão racial é nada? A feud já praticamente que era mais sobre isso do que pelos títulos.

Citação

Cancukleheads que podiam estar na title scene (agora que o seu lider é o cmapeão do mundo), a perderem em conjunto, contra um gjao que até é metade do tamanho de um deles...

Tens otimos assests nessa division, mas está tudo muito mal empregue, neste momento.

A ver o que sai daí. Mas tu decidiste criar te um problema (embora tu possas nao o ver como tal) do nada, por coisa nenhuma, num sector do show que estava a fluir bem.

Pareceu-me uma cena que eu faria. "Isto está a correr bem; como posso merdificar o programa por coisa nenhuma, só para dar um shakeup qualquer?"

Já expliquei, estava a fluir bem, mas terminando esta feud, não ia ter o que fazer. Nesse caso não vale mais seguir numa direção onde de facto tenho planos?

Citação de Ruas, há 1 hora:

Vomitei o jantar com essa promo dos Knights of the Law (até o nome cheira a azeite)

O nome estranha-se, depois entranha-se. Espero eu...

Sem querer dar hate, esse título tá um bocado feio xD Já os do Ilidio também são feios. Isto tudo para dizer que o meu North American é o melhor fantasy belt deste booking.

Se a maior crítica for a beleza dos títulos, fine by me

Dija bem! Ainda vai ser ele a tirar o IC ao Cesaro outta nowhere! btw, onde anda o Fatu?

Para a semana há Fatu vs Rey

Não sei quem é este Luna mas isto foi um bocado pointless. I mean, estreia-se e perde logo? Num combate rápido sem grande história? Ilidio, sai dai crl, isto não é o Smackdown xD

Nem todas são a Toni que se estreia logo a dar na boca à Ronda. A Luna vai ter um build mais ponderado, também não tem tanto talento, mas haverá de vir a ser importante

A Ember tá aqui tá a levar um Domsday Saito da Scarlett!

Survivor Series is around the corner... mete a Scarlett na tua equipa feminina e resolvemos isto.

BOOOOOOOOOOOOOOOO! Fuck Braun! BOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Consegui dar-te a volta em relação ao Ryker, quem sabe se daqui a uns tempos também não gostas de ver o Braun a aparecer?

O Jeff ainda tá vivo? O Roman acaba já com a carreira dele. Oh Tribal Chief *vénias*

O Jeff tem andado ativo, sem grande sucesso, mas está a tentar manter-se ao nível.

Também não percebo porque é que a feud dos ex campeões continua e o título noutro lado. Aliás, nem acho que tenhas profundidade no roster para agora os KoL terem challengers credíveis porque tipo.. um deles it's FUCKING DREW MCINTYRE!!

Até tenho equipas a mais, mas algumas têm que dar um step up. Ainda assim, não me faltam challengers. Basta os Usos voltarem para a tag division, os Forgotten Sons ganharem para a semana e podem voltar a lutar pelos títulos, os AoP podem aqui aparecer até com a ajuda do Booker T... 

Pronto, Ohno vs EC3 main event da próxima Wrestlemania XD

Claro que a Asuka ia atrás da Bianca, i knew it!

Ela quer, mas parece que ainda tem coisas para resolver.

Hmm.. Também não gostei deste segmento final. Too soon. Ahh mas eles não estão mesmo juntos juntos. Ok, mas vai acontecer eventualmente, mais cedo ou mais tarde e.. meh. Não me puxa.

Also last week...

Citação

UNDISPUTED ERA IS BACK!! COME ON!! DO IT!! Ah fdx.. lembrei-me que não tens o Strong.. FUCK RODDY!! DO IT ANYWAY!!

Os FS feudavam fácil com os Knights of the Law. Um escocês e um australiano? Mel para eles.

Podem feudar na mesma, mas os títulos agora estão no outro lado.

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

ja agora.

vê uma coisa.

o teu titluo femino é white strap, né.

o 21st century, idem, né? (e acho mal que eles mal se distingam um do outro, no fundo)

o teu IC, nao sei se é o que a WWE tem agora ou se nao.

Agora tens mais outro com white strap.

Em 6 titulos metade tem cintura branca.

IRL isso nao aocnteceria, pq seria muito confuso. Para um espectador casual, iria ser dificil ver um show, pw nao ia perceber que sao titulos diferentes. Ia lhe parecer "clhr, ainda há 20 minutos entrou uam gaja com este cinturão!! que raio se está a passar??"

Percebes a reflexão?

O 21st tem a strap cinzenta, é bastante dourado e tem a parte central vermelha escura. O feminino principal tem a strap branca com muito vermelho vivo.

O IC é o atual irl, strap preta.

5 títulos, dois straps pretas, duas brancas e uma cinzenta.

E é um bocado difícil confundir o feminino com o novo de tag team. Além da strap branca (e a do de tag team nem é totalmente branca) não têm nada a ver.

WWE Raw Women's Championship – Wikipédia, a enciclopédia livre

WWE-World-Tag-Team-Championship

São bem diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

O nome estranha-se, depois entranha-se. Espero eu...

Sabes que para mim é indiferente os nomes das equipas. O Ilidio é que é obcecado com essas coisas xD

Mas o nome parece um daqueles dos super heróis dos desenhos animados. E a promo foi tão corny que.. até combinou.

Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

Se a maior crítica for a beleza dos títulos, fine by me

Vocês não usam os títulos nas imagens que fazem para os combates por isso duvido que o veja muitas vezes xD

Para a semana há Fatu vs Rey

Olha, boa montra para o Fatu. E com o estilo deles isso tem que dar Match of the Night (no mínimo) fácil!

Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

Nem todas são a Toni que se estreia logo a dar na boca à Ronda. A Luna vai ter um build mais ponderado, também não tem tanto talento, mas haverá de vir a ser importante

Sim, mas como deste hype no preview tava naquela que ela vinha para fazer alguma coisa. Nem que fosse vencer uma Dana da vida (eu sei que tá no Smackdown, foi a 1ª jobber que me lembrei xD) mas chegou para perder e meh.. ok then.

Citação de KO PrizeFighter, há 20 minutos:

Survivor Series is around the corner... mete a Scarlett na tua equipa feminina e resolvemos isto.

A Scarlett não luta. Aliás, dos poucos combates que vi dela.. coitadinha xD

Citação de KO PrizeFighter, há 21 minutos:

Consegui dar-te a volta em relação ao Ryker, quem sabe se daqui a uns tempos também não gostas de ver o Braun a aparecer?

Muito dificilmente, porque não vejo mesmo nada no Braun.

O Ryker in ring é sofrível, há muitos anos já. Mas como heel destestável, manager que só diz m*rda? Encaixa. Agora o Braun? Era o protótipo do que era suposto ser um wrestler nos anos 70, o problema é que tamos em 2021.

Citação de KO PrizeFighter, há 22 minutos:

Até tenho equipas a mais, mas algumas têm que dar um step up. Ainda assim, não me faltam challengers. Basta os Usos voltarem para a tag division, os Forgotten Sons ganharem para a semana e podem voltar a lutar pelos títulos, os AoP podem aqui aparecer até com a ajuda do Booker T... 

Continuas a ter o Drew McIntyre como Tag Team Champion. Os Usos são muito bons? São, mas o Drew venceu o Brock e é former WWE Champion. Vai haver sempre esse estigma.

Citação de KO PrizeFighter, há 23 minutos:

Pronto, Ohno vs EC3 main event da próxima Wrestlemania XD

Não, isso do EC3 são desvaneios do Ilidio. Eu acho que o EC3 nunca vai passar do Upper Midcard.

Citação de KO PrizeFighter, há 24 minutos:

Ela quer, mas parece que ainda tem coisas para resolver.

Despedir o Enzo?

Citação de KO PrizeFighter, há 24 minutos:

Also last week...

Na semana passada fiquei hyped ya, esta semana não gostei, não sei porque xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 20 horas:

Sabes que para mim é indiferente os nomes das equipas. O Ilidio é que é obcecado com essas coisas xD

Mas o nome parece um daqueles dos super heróis dos desenhos animados. E a promo foi tão corny que.. até combinou.

Andei à volta de tantos nomes até escolher um... 

Olha, boa montra para o Fatu. E com o estilo deles isso tem que dar Match of the Night (no mínimo) fácil!

De ver sim, de ler é que já sabes que em shows semanais não invisto muito nos combates. 

Sim, mas como deste hype no preview tava naquela que ela vinha para fazer alguma coisa. Nem que fosse vencer uma Dana da vida (eu sei que tá no Smackdown, foi a 1ª jobber que me lembrei xD) mas chegou para perder e meh.. ok then.

Se não desse hype à estreia é que era mesmo a dizer que ela não interessava para nada. Assim pelo menos houve alguma curiosidade para a ver. 

Muito dificilmente, porque não vejo mesmo nada no Braun.

O Ryker in ring é sofrível, há muitos anos já. Mas como heel destestável, manager que só diz m*rda? Encaixa. Agora o Braun? Era o protótipo do que era suposto ser um wrestler nos anos 70, o problema é que tamos em 2021.

O Braun continuo sem saber o que fazer com ele a longo prazo. Uma feud com o EC3, para ver o Ilídio a dar o tilt. 

Continuas a ter o Drew McIntyre como Tag Team Champion. Os Usos são muito bons? São, mas o Drew venceu o Brock e é former WWE Champion. Vai haver sempre esse estigma.

Mas se for um combate tag team regular, a experiência de uma equipa com mais de uma década jogará a seu favor. 

Não, isso do EC3 são desvaneios do Ilidio. Eu acho que o EC3 nunca vai passar do Upper Midcard.

E upper midcard já é excelente tendo em conta a posição que ele ocupava quando começámos. 

Despedir o Enzo?

Loooooool

Se ele acabar por não fazer nada por ela, quem sabe se não o mete a andar. 

Na semana passada fiquei hyped ya, esta semana não gostei, não sei porque xD

Como é que o Vince não há-de ficar senil, é impossível agradar aos fãs XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Se não desse hype à estreia é que era mesmo a dizer que ela não interessava para nada. Assim pelo menos houve alguma curiosidade para a ver. 

acho o contrario, precisamente.

Se era para istom nem dizias nada, e no pos show aqi nos comments dizias "olha queria uma nameless jobber para vir aqui jobbar uma vez".

Para isto, ficámos todos "who?" e depois do show ficámos "why?"

O Braun continuo sem saber o que fazer com ele a longo prazo.

falta gimmick a ele. tb aqui tive essa dficuldade.

Ele precisava de ser um Kane ou Fiend ou algo assim. Pq sendo só como Braun é poucocinho para ser um wolrd title contender solido. Mas ao mesmo tempo é demais para o IC/US title, que normalmente é mais para alguem mais cruiserweight.

Falta ele ter algo que o torne interessante - que ele nao é - que nos faça esquecer que é o Braun Strowman ali.

E mesmo irl é o que lhe faltou. o reinado dele a world champ foi dos piores que me lembro (ah mas foi no tempo do covid. Sim, mas o Drew estava nas mesmas cicunstancias e estava a ter um reinado fixe)

E upper midcard já é excelente tendo em conta a posição que ele ocupava quando começámos. 

ele tem tudo para ser um midcard champion chato e rezinga que a gente quer ver elvar na fuça mas que vai continuando campeão uns 7 ou 8 meses. E daí uma ida à main title scene. Ou para jobbar, ou para se a coisa estiver a correr bem, ter uma runzita mais pequena.

Mas tu não tens andado a hold him back. Nem sei bem pq. AO tempo que ele devia ter sido IC Champion. Agr ainda perdeu para o Otis - que ponho um colhão no cepo em como nao vai fazer nada de relevlo, memso que até querias - e mal reaparece, é log interessante. Este estadio de overness nao se fabrica. ou há ou nao há. E ele tem-no. 

Se este está over, pq não o pushar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

acho o contrario, precisamente.

Se era para istom nem dizias nada, e no pos show aqi nos comments dizias "olha queria uma nameless jobber para vir aqui jobbar uma vez".

Para isto, ficámos todos "who?" e depois do show ficámos "why?"

Então mas quem é que disse que veio jobbar uma vez? Ela agora faz parte do roster. Calhou perder no primeiro combate, mas só por isso não devia ter sido anunciado que ia haver uma estreia? Sendo assim quando anunciares alguma estreia escuso de ver, porque já sei que vai ganhar.

Mas olha, até te digo mais, só por ter sido hypado a sua estreia, já se falou mais na Dani Luna do que numa Jessi Kamea que fizeste aparecer tipo wild pokemon há um mês.

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

ele tem tudo para ser um midcard champion chato e rezinga que a gente quer ver elvar na fuça mas que vai continuando campeão uns 7 ou 8 meses. E daí uma ida à main title scene. Ou para jobbar, ou para se a coisa estiver a correr bem, ter uma runzita mais pequena.

Mas tu não tens andado a hold him back. Nem sei bem pq. AO tempo que ele devia ter sido IC Champion. Agr ainda perdeu para o Otis - que ponho um colhão no cepo em como nao vai fazer nada de relevlo, memso que até querias - e mal reaparece, é log interessante. Este estadio de overness nao se fabrica. ou há ou nao há. E ele tem-no. 

Se este está over, pq não o pushar?

Mas se tu próprio dizes que reapareceu e é logo interessante, qual foi o problema de ter perdido contra o Otis? Tendo em conta a história não fazia sentido o Otis ganhar? Era uma vitória sobre o Otis que o ia catapultar para a title scene?

O EC3 está sempre no show, a qualquer momento pode tornar-se campeão. Mas não podem ser todos, se fosse ele não era o Cesaro, e depois ias-te queixar que o Cesaro é que merecia mais e que devia ser campeão.

Estes foram os meus campeões Intercontinentais até agora.

Sami Zayn - Kevin Owens - Adam Cole - Vacated - Roderick Strong - Montez Ford - Cesaro

Se ele já podia ter sido campeão, provavelmente ali no espaço do Montez que acabou por não correr tão bem, mas nessa altura estava a criar a sua stable e em feud com o AJ (que venceu).

Mas ainda bem que isto acontece, é bom ter gente over e que as queixas sejam de que mereciam mais. Preocupava-me mais se olhassem para o meu roster e não vissem ninguém que merecesse ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

já se falou mais na Dani Luna do que numa Jessi Kamea que fizeste aparecer tipo wild pokemon há um mês.

mas isso...nao é uma coisa boa, KO.

ainda bem que nao se flaa da Jessi Kamea, Nao é supsosto. é uma personagem secundarissima. Uma gaja de suporte, numa team, numa feud. é para, para já, passar despercebida.

Falar, mal, não é um valor em si mesmoo. Nem te ponhas com isso

Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

qual foi o problema de ter perdido contra o Otis?

exactamente por isso. Por ser um gajo interessante, nao devia ser held back como tu estás a fazer tao descaradamente. Em tudo que entra, perde, uma pessoa vê ali algo, mas nao dá para o levar a sério. Frustra muito. Devias ir sem escolhos all in numa push ao EC3, o quue implicava, evidentemrnte, vencer a feud pela gaja, claro.

Se nem essa feud vence...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

mas isso...nao é uma coisa boa, KO.

ainda bem que nao se flaa da Jessi Kamea, Nao é supsosto. é uma personagem secundarissima. Uma gaja de suporte, numa team, numa feud. é para, para já, passar despercebida.

Falar, mal, não é um valor em si mesmoo. Nem te ponhas com isso

Personagem secundaríssima mas que até já lutou no main event do SD.

Estás a implicar por implicar apenas. Desafio-te a dizeres-me uma vez em que alguém se estreie e isso não seja anunciado, a menos que seja um grande nome para ser surpresa. Ora a Dani Luna não é uma estrela, não ia ter efeito surpresa nenhum se aparecesse do nada. Foi uma nova contratação, estreou-se e perdeu contra a Bayley, qual é o big deal aqui?

Citação

exactamente por isso. Por ser um gajo interessante, nao devia ser held back como tu estás a fazer tao descaradamente. Em tudo que entra, perde, uma pessoa vê ali algo, mas nao dá para o levar a sério. Frustra muito. Devias ir sem escolhos all in numa push ao EC3, o quue implicava, evidentemrnte, vencer a feud pela gaja, claro.

Se nem essa feud vence...

Ele teve 3 grandes feuds até hoje. Contra o Owens, que perdeu, mas nessa altura não era mais que um jobber, estava ainda a ser reconstruído. Contra o AJ Styles, que venceu, ainda há pouco tempo. E contra o Otis, que perdeu. Se o estivesse a hold back descaradamente como dizes, ele nem sequer aparecia. Agora um gajo que está lá sempre, semana após semana, recebe destaque, e tu dizes que não está a ser aproveitado? Arrisco-me a dizer que se isto fosse real o EC3 estaria no melhor momento da carreira, onde é que não está a ser aproveitado?

Mas para ti aproveitar é só se ganhar tudo e for campeão. O EC3 devia ser campeão 7 ou 8 meses, os FS deviam ter reinado de 300 dias... não há meio termo possível para ti, mas depois chegamos ao SD e é só gajos a trocarem vitórias e derrotas no 50/50 booking. Eu peguei literalmente num jobber e fiz dele interessante, mas afinal só farei bem se ele for campeão do mundo. Não entendes que nem todos podem chegar ao topo? Há patamares que ou há qualidade para lá chegar ou não há, e o EC3, desculpa lá mas se já tiveres visto 2 ou 3 combates dele vês logo que não é gajo para ser campeão do mundo. Passou de jobber a upper midcarder, é mau?

Tu queres sempre só heels no topo, queres sacrificar meses só em busca de um momento de satisfação para quando perderem. É por isso que queres os FS a campeões, e o EC3 também, mas depois não percebes que o EC3 massacrou o Otis durante meses, e o Otis teve o seu momento de satisfação quando o venceu.

Faço-te uma pergunta simples, o EC3 é melhor que o Cesaro?

Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Faço-te uma pergunta simples, o EC3 é melhor que o Cesaro?

respondo muito simples. Está mais over

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é melhor? É que há uns meses a Raquel era a mais over do teu roster feminino e em vez de a fazeres campeã, fizeste dela guarda-costas da Rhea. Se calhar porque o teu plano não era fazer dela campeã, mas eu devo ter que mudar os meus planos só porque tu achas que ele está over e por isso devia ser campeão 8 meses. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Mas é melhor? É que há uns meses a Raquel era a mais over do teu roster feminino e em vez de a fazeres campeã, fizeste dela guarda-costas da Rhea. Se calhar porque o teu plano não era fazer dela campeã, mas eu devo ter que mudar os meus planos só porque tu achas que ele está over e por isso devia ser campeão 8 meses. 

nao achei que estivesse over, sequer. mal apreceia. e estava num tag team, em que quem falava era a Dakota.

Seguramente nao estava tao over como o EC3 qua tem sempre promos, segmetnos grnades, entradas com seguranças, comicios. E tu normalmente pouco investes nesse tipo de coisas, por regra, mas fizeste o para o Ec3 O que digo é: para o EC3 fazes isso tudo, mete lo over e depois,...puff, anda ali sem de facto facturar nada que se veja. Parece a gaja boazona e produzida que depois chegamos à cama e é frigida e não se mexe. Porra, mal empregues tetas e bunda, então XDXD

acho que é simples de perceber a minha critica.

Compartilhar este post

Link para o post

Faturou a Mandy, queres melhor? XD

Eu entendo o que estás a dizer, só acho que exageras. Capitalizar em alguém não obriga logo a dar o título. A prova de que ele está a ter sucesso é de que mesmo perdendo (e perdeu uma vez, não é o que fazes passar de que perde sempre) continua a ser relevante. Nem todos podem ser campeões, e neste momento o Cesaro vai em 5 meses como campeão, e acho que é merecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 10 horas:

Faturou a Mandy, queres melhor? XD

Eu entendo o que estás a dizer, só acho que exageras. Capitalizar em alguém não obriga logo a dar o título. A prova de que ele está a ter sucesso é de que mesmo perdendo (e perdeu uma vez, não é o que fazes passar de que perde sempre) continua a ser relevante. Nem todos podem ser campeões, e neste momento o Cesaro vai em 5 meses como campeão, e acho que é merecido.

pois a cena que tu te contentas com um "epá, tem aparecido e tem tido destaque", como se isso fosse um fim em si mesmo. Não, o aparecer e o destaque são meios para um fim ulterior: o de sim, ser top guy.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

pois a cena que tu te contentas com um "epá, tem aparecido e tem tido destaque", como se isso fosse um fim em si mesmo. Não, o aparecer e o destaque são meios para um fim ulterior: o de sim, ser top guy.

Então mas tem tudo que ser top guy só porque tu achas? É incrível que não percebas mesmo que nem todos podem chegar ao topo. O EC3 já está num patamar muito bom para a qualidade que tem. 

Só deve haver top guys e jobbers, né? 

Quem é que consideras top guys no SD já agora? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Então mas tem tudo que ser top guy só porque tu achas?

tudo...

eu estou a falar de um gajo

Compartilhar este post

Link para o post

De um gajo agora, mas a Shayna também tinha que ser top a babyface, os FS tinham que ser campeões durante 300 dias, a Nia devia ter tirado o título à Becky... Tudo isto tem um denominador comum, que é o facto de ser tudo malta que não tem talento para o topo (exceto a Shayna) mas que queres lá para ser sofrível durante meses só em busca de um momento de satisfação. 

Mas ainda bem que esta discussão existe, vou ficar preocupado é quando olhar para o roster e não conseguir ver ninguém que esteja over. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

czyYePY.jpg

• Ronda Rousey é a nova NXT Women's Champion depois de ter vencido Gail Kim nas finais do Mae Young Classic. O que se segue para a campeã?
  • Os Grizzled Young Veterans venceram os New Day e ainda são os NXT Tag Team Champions. Os New Day já não podem lutar pelos títulos, quem se segue para os campeões?
  • Temos novas NXT Women's Tag Team Champions. Quem é a La Misteriosa? E haverá consequências para Jizzo e El Hijo del Futuro?
  • Pentagon e La Sombra venceram no Great American Bash.. com a ajuda dos Los Tradicionales. Qual será a resposta de Samoa Joe e Jordan Devlin?
  • Seth Rollins fez o Cash In do seu Money in the Bank segundos após Keith Lee vencer o NXT Title. Qual será a resposta do antigo campeão? E de Karrion Kross?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

y3pdw5N.jpg
NXT JULY 7TH . FULL SAIL UNIVERSITY . ORLANDO FLORIDA

YVmK7Wa.jpg M7sKsU8.jpg

Mauro Ranallo - Welcome everyone to NXT! We have new NXT Women's Tag Team Champions, new NXT Women's Champion and new NXT Champion!
Nigel McGuiness - And La Sombra is still North American Champion! And Pentagon is still Cruiserweight Champion. And you still don't know who La Misteriosa is do you?
Mauro Ranallo - I have no idea.
Nigel McGuiness - How can you not know? Come on Mauro..

Toca a theme de William Regal que vai até ao ringue com um microfone.

OsULl8B.jpg

William Regal - What happened at The Great American Bash this past sunday was a disgracee. And i'm not talking about Seth Rollins cashing in on Keith Lee, that's the way things are with these things. I'm talking about the behavior of Los Tradicionales. Attacking women? Interfering on three different matches? Title matches? No, they need to be punished.
So tonight, La Sombra will put his North American Championship on the line against Samoa Joe in a No DQ Match! And Los Tradicionales are banned from ringside!

Crowd - YEEEAAAAAAAH!

William Regal - One more thing...

ON YOUR KNEES DOG
YVVmjtL.jpg

Triple H aparece e caminha chateado para o ringue.

Triple H - What the hell you think you're doing hun Regal? No, you know what? Don't ever answer that, i'm sick of this. I've had enough with you and your stupid decisions. This is not the William Regal Show, i told you that last week, this is my show! NXT is mine! I run things here Regal, not you!
There's only one thing left to do, William Regal, you're f..

NO CHANCE THAT'S WHAT YOU GOT
zZwMCmr.jpg

Mauro Ranallo - WHAT THE HELL??!!!
Nigel McGuiness - The boss is here Mauro!! I can't believe it!!
Mauro Ranallo - VINCE MCMAHON IS AT FULL SAIL UNIVERSITY!!

Crowd - NO CHANCE IN HELL YOU GOT! NO CHANCE! NO CHANCE IN HELL YOU GOT! NO CHANCE! NO CHANCE IN HELL YOU GOT! NO CHANCE!

Vince caminha bastante irritado para o ringue.

Vince McMahon - What the hell is happening here?!
Triple H - What's happening Vince is tha..
Vince McMahon - Shut up!!
Crowd – YEEAAAAH!!
Vince McMahon - What was that you said? NXT is your show? NXT is yours? Is that what you said? Let me tell you something, NXT is a brand that belongs to the WWE. Do you understand what i'm saying?
Triple H - B.. But i run things on NXT, it's been like that for years, come on Vince.
Vince McMahon - Because i let you run NXT. You are WWE COO, not NXT owner, i own NXT. And this Co-General Manager bullcrap you're trying to pull off is not working, i mean, this NXT sucks!

Crowd - BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Vince McMahon - See? They are booing your show! Only one of you can run NXT and i have the solution. As of this moment i run NXT, not Triple H, not William Regal, i'm in charge. Next month NXT's having a TakeOver and both of you need to pick 4 guys to be on your team. The winner will run NXT for real this time, the loser is out of here. If you lose (olha para Triple H) you'll just be WWE's COO and have nothing to do with NXT.
Triple H - Are you kidding me Vince? I have to "fight" for something that was already mine?
Vince McMahon - You really don't understand do you? NXT is not yours, is mine, period. And no, you don't have to "fight", you have to actually fight. See, i told you had to pick 4 guys, because you're are the 5th one on the team. Remember when you fired the British Strong Style at Wrestlemania? Well, you'll be there now, competing, you can't blame nobody else.
William Regal - Vince, boss, i'm retired, i've been retired for years.
Vince McMahon - And? Do you want to forfeit? You'll go home and Triple H runs NXT?
William Regal - No.. i didn't said..
Vince McMahon – Exactly!
Triple H - Yeah Vince, i'm retired too, i mean..
Vince McMahon - You're what? You're worse than Ric Flair, shut up. And you Regal, you're retired but did you had a Last Match? I can't recall, i've been doing this for too long now.. This is your oportunity! A farewell match, if you win you retire as a winner, a last moment of glory! If you lose you retire for real, there's no two ways about it. Next month, Team Triple H will take on Team Regal The winner will run NXT for there on out!
Oh..
You like to have WCW Matches here on NXT right? Ok, i'll tell you what, your 5 on 5 Tag Team Match at TakeOver? It's inside WARGAMES!!

Crowd - WOOOOOOOOOOOOW!! YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!

Vince vai-se embora para o backstage, Triple H e William Regal estão sem reação.

Crowd - Thank you Vince! Thank you Vince! Thank you Vince! Thank you Vince! Thank you Vince! Thank you Vince!

Nigel McGuiness - What just happened?
Mauro Ranallo - The boss is running things, that's what happened Nigel!

--

FraGZFj.jpg vs Zp4pRzy.jpg
GAIL KIM VS MIA YIM

O combate é todo bastante equilibrado. Gail Kim vai levando a melhor em alguns situações mas Mia Yim mostra ser uma boa aluna porque vai conseguindo equilibrar o combate. É mesmo Mia Yim quem consegue dominar Gail Kim pela primeira vez num Arm Lock. Gail Kim diz-lhe "You did learn something" consegue levantar-se, Arm Drag! Mia levanta-se rapidamente, outro Arm Drag de Gail Kim! "I'm still the teacher baby". As duas fazem um Lock Up, Gail Kim manda Mia Yim às cordas, Shoulder Tackle de Mia Yim! Vai às cordas, tenta uma Clothesline, falha, vai de novo às cordas, Hurricanrrana em Gail Kim!! Gail Kim levanta-se rapidamente, vai às cordas, Mia Yim levanta-a para um Powerbomb, Hurricanrrana de Gail Kim! Gail Kim tenta não dar espaço a Mia mas esta é mais forte, consegue afasta-la, Superkick!! Gail Kim não cai, Superkick de Gail Kim!! Mia não cai!! Side Suplex de Mia Yim!! Gail Kim arrasta-se até ao canto, Mia Yim espera que ela se levante, HELLUV.. Gail Kim desviou-se e Mia ficou com a perna presa no canto!! Back Suplex de Gail Kim!! Levanta Mia Yim, EAT DEFEAT!! 1 2.. 3!! Gail Kim vence Mia Yim e mostra porque é que é a professora e Mia Yim a aluna.

No final do combate Gail Kim ajuda Mia Yim a levantar-se, as duas abraçam-se e vão juntas para o backstage.

Mauro Ranallo - Well, Gail Kim just proved why she's the teacher and Mia's just the student.
Nigel McGuiness - Nobody cares about that Mauro! There's only one woman that matters here on NXT.
Mauro Ranallo - Ronda R..
Nigel McGuiness - Ronda Rousey yes! You're smarter than i thought!

--

O ringue está cheio de sombreros e mascaras de luchador, os postes do ringue têm bandeiras do México e todo o ringue está decorado a rigor. Toca a theme dos Los Tradicionales que vão para o ringue.

AlaVuhI.jpg Iu2V3wf.jpg 2I6qi33.jpg b98d4AV.jpg

Pentagon - My name is Pentagon, i'm still your NXT Cruiserweigth Champion! And i'm the tradition! This is La Sombra, he's still your NXT North American Champion, and he is the tradition! These are Jizzo and El Hijo del Futuro and they are one of the reasons that this two beautiful ladies are your new NXT Women's Tag Team Champions! And Los Tradicionales next step is for these two to become NXT Tag Team Champions.
La Sombra - And abter tha i am going for the NXT title!
La Divina - Now, i know that's has been a lot of talking about who is La Misteriosa. Well dummies, La Misteriosa means the mysterious one, wich means that you're not suposed to know who she is. You don't need a name, you don't need a face for people to give you credit. The first thing you saw this woman do was win the Tag Team Titles on her debut, judge her on that.
Oh.. and one more thing. If you still don't know who she is.. shame on you.

La Sombra - You are no wrestling fans! She is tradition! Her family is the most famo..
Pentagon - Calma hermano. Don't tell them too much. They just need to know this, Los Tradicionales are taking over NXT. There is only three titles that we don have.

La Sombra - And we're going abter them! Grizz Yong Vets, Ronda Rousey!
Crowd - WOOOOOOOOOOW
La Sombra - SETH ROLLINS! Todos ustedes son los seguientes!!
Pentagon - Oh, one more thing. Triple H you need somebody for WarGames hermano? Because the tradition always wins!
Todos - LA TRADICIÓN SIEMPRE GANA!!

Nigel McGuiness - The tradition always wins Mauro! If Triple H picks them for WarGames it's goodbye Regal!
Mauro Ranallo - How do you know that? You don't even know who is William Regal picking.
Nigel McGuiness - I don't need to know Mauro! You know why? Because the tradition always wins!

--

Vamos agora até ao backstage onde está Vince McMahon com praticamente todo o roster do NXT (os campeões e os Tradicionales não estão lá)

zZwMCmr.jpg

Vince McMahon - Guys, gals, everybody, please calm down. Look, this is probably not a surprise for any of you, but i don't know half of you. I don't, i'm sorry, i'm being honest. I know the ones who have been on Raw or Smackdown, other than that, i only know who the champions are because i'm runing things here for now.
So, with that being said, tonight we'll have two number contenders tag team matches. One for the women, one for the men. And since i don't know who is who, well, everybody gets a chance!
As for the other championships i'll tell you this.
Two more championships will be on the line at TakeOver WarGames. The NXT Women's Championship and the NXT Championship. Triple H, you can't pick your friend Seth.. where's he? I don't see him here, with his stupid smi.. Like i was saying, Triple H can't pick Seth Rollins for his team because Seth Rollins will put his NXT Title on the line. And so is Ronda Rousey! So when it comes to the women here on NXT, you need to decide tonight if you want the Tag Team Titles or the NXT Women's Title.
Now, if you need anything to be done here on NXT, don't talk to Regal or Triple H, talk to me. I'm going to do my research, know who the hell you are, i don't know..

Vince vai-se embora e ainda se ouve ele a resmungar "I don't care, i'm just here for a month.."

Toda a gente se começa e a ir embora mas Bronson Reed vai falar com Samoa Joe.

ia8qAkp.jpg vQSYAW0.jpg

Bronson Reed - Joe, look man, i was just trying to help man.
Samoa Joe - And who told you i needed your help hun? Who are you anyway?
Bronson Reed - Come on Joe, it ain't got to be like that.
Samoa Joe - Like what? Like i'm Samoa Joe and you are.. who? Did i ever asked for your help?
Bronson Reed - It looked like you needed the help.

Samoa Joe encara Bronson Reed.

Samoa Joe - You're this close from getting your ass kicked, so if i were you, i would watch my mouth.
Bronson Reed - Joe, hey, i'm just saying, you ever need somebody, i'm here.
Samoa Joe - I don't.

Samoa Joe vai embora e dá um encontrão em Bronson Reed quando passa por ele.

--

Alicia Taylor - The following match is a battle royal to determin the new number one contenders for the NXT Women's Tag Team Championships! All the teams will start in the ring at the same time and both members of the team need to be thrown over the top rope for their team to be eliminated from the match. The last team standing will challenge Las Tradicionales at TakeOver WARGAMES!

8EfDybE.jpg vHg2cRv.jpg tBrxtPd.jpg  

LFof0oI.jpg sUjEaKe.jpg

WOMEN'S TAG TEAM BATTLE ROYAL . #1 CONTENDERS MATCH

O combate começa com muita confusão sem se perceber bem o que se passa. De repente vemos Kacy Catanzaro a ser atirada para fora do ringue por Chelsea Green! Kayden Carter tenta "vingar" a sua parceira e tenta atirar Chelsea para fora do ringue, mas Robert Stone não a deixa e vai ajudando Chelsea a manter-se dentro do ringue até Carmella aparecer para eliminar Kayden Carter.

Carmella e Chelsea ficam a celebrar, SÃO ELIMINADAS!! Aliyah e Vanessa Borne eliminam a Robert Stone Brand da Battle Royal!! As duas ficam chocadas fora do ringue a olhar para Aliyah e Vanessa que lhes dizem "We were the Robert Stone Brand you ungrat.." Chelsea e Carmella puxam Aliyah e Vanessa para fora do ringue. As 4 lutam no ringside mas Chelsea e Carmella levam a melhor. Superkick de Carmella em Aliyah!! Running Big Boot de Chelsea em Vanessa!! MELLABUSTER EM ALIYAH!! IMPRETTIER EM VANESSA!! Chelsea e Carmella colocam depois Aliyah e Vanessa dentro do ringue. Beth Phoenix e Natalya não perdem tempo e atiram-nas para fora do ringue.

Sobram agora Beth Phoenix e Natalya (GOATS) e Kay Lee Ray e Killa Kelly (SP Connection) (Sim, tenho poucas tag teams femininas).
Beth Phoenix acerta logo com uma Clothesline em Killa Kelly que a deixa estendida e as GOATS focam-se em Kay Lee Ray. Kay Lee tenta lutar mas acaba por não ter muita sorte já que são 2 contra 1. As duas conseguem dominar Kay Lee e Natalya prende o Sharpshooter no meio do ringue!! Beth Phoenix vai até perto de Killa Kelly, levanta-lhe a cabeça enquanto a agarra pelo cabelo "Look at your friend rookie, you see that? After that, it's your turn!"dá um pontapé em Killa Kelly. Beth diz depois a Natalya para largar Kay Lee Ray, GLAM SLAM!! As GOATS atiram agora Kay Lee Ray para fora do ringue. Sobra Killa Kelly, sozinha, contra Beth Phoenix e Natalya.

As GOATS agarram em Killa Kelly, colocam-na nos seus ombros e vão atira-la para fora do ringue.. Kelly consegue escapar, High Knee em Natalya!! Beth tenta uma Clothesline, Kelly desvia-se, Beth acerta em Natalya!! Running Knee nas costas de Beth que vai contra Natalya, Natalya é eliminada!! Beth Phoenix fica possuída e começa aos socos em Killa Kelly!! Tanta agressividade de Beth Phoenix, Killa Kelly não consegue responder, GLAM SL.. NÃO!! Killa Kelly consegue escapar, Running Knee!! Superkick!! Roundhouse Kick!! Beth fica nas cordas, CLOTHESLINE!! BETH É ELIMINADA!! KILLA KELLY VENCE!! A SP Connection vai aos WarGames desafiar Las Tradicionales pelos NXT Women's Tag Team Championships!

Mauro Ranallo - The SP Connection wins!! Kelly did it!! They're going to WarGames!
Nigel McGuiness - And they'll lose Mauro! You know why?
Mauro Ranallo - Yes Nigel, because the tradition always wins, i know. Why don't you go and buy yourself a mask? You can call yourself Lo Adepto.
Nigel McGuiness - Very funny Mauro. I haven't realized you speaked spanish, very good.

--

Vamos agora até ao backstage onde vemos Mia Yim a secar o cabelo, aparece Shotzi Blackheart.

O9TTitI.jpg TCkEVj2.jpg

Shotzi Blackheart - You mean to tell me that we are not fighting for the Tag Team Titles because you want a nostalgia moment?
Mia Yim - What are you talking about Shotzi? It's not like i can't compete two times in the same night.
Shotzi Blackheart - The match just ended Mia! But you didn't knew that did you? No, you were showering because you had to fight your "teacher". And you lost! I should've gone with Nikki in the first place..

--

Toca a theme de Jordan Devlin que vai até ao ringue chateado.

ItxVbrI.jpg

Jordan Devlin - What happened sunday was a disgracee mate! I dan't even care abow tha Cruisaweight Championship anymare. I jas wan ta punch thuse wuanabe luchadores in tha mouth!! 

4P0u8Pe.jpg

Mauro Ranallo - OH MY GOD!! FINN BALOR!!
Nigel McGuiness - HE'S BACK!!

Finn Balor faz a sua entrada triunfal com um mega pop da Full Sail University. Vai até ao ringue e pede um microfone.

Finn Balor - Jordan look..
Crowd - WELCOME BACK! WELCOME BACK! WELCOME BACK! WELCOME BACK! WELCOME BACK!
Finn Balor - It hasn't been that long you guys. I mean, in a way, it's been too damn long! Finn Balor is back!

Crowd – YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!
Finn Balor - The real Finn Balor is back. And before i say anything else, i need to get something off my chest.
Keith Lee.. I'm sorry.. For everything i've put you through, bliding you, setting your house on fire.. Keith, that wasn't me. I know words will never be enough, but i can only apologize now. And on that same note, Mia Yim.. from the bottom of my heart, i'm trully sorry for what i've done to you.. I know you'll probably never forgive me, but just know that i'm sorry.
And to you, Jordan, my student, my young brother. I'm sorry, i know i was a jerk to you sometimes, i'm not that guy anymore. I'm here now, the real Finn Balor is here now, and i'm saying me and you team up to teach those Tradicionales a lesson!

Jordan Devlin hesita mas acaba por abraçar Finn Balor. Os dois ficam ali pelo ringue a interagir com a crowd e o show vai para intervalo.

--

Voltamos do intervalo e toca a theme de Ronda Rousey que vai para o ringue.

ZSAPgdD.jpg

Ronda Rousey - This is not the Ronda Rousey Celebration Ceremony, i told them i didn't want none of that, "oh, but you need to go to the ring, you're the new ch.." Ok, i'm in ring and i'm leaving a message to everybody on that locker room. Listen to Vince's advice, go for the Tag Team Division, because if you go for this? (Levanta o título) The Badest Woman on the Planet is waiting for you and i'll break your arm!!
Crowd – BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

dtov1Dh.jpg

Mauro Ranallo - NO WAY! NO WAY!
Nigel McGuiness - What the hell is happening tonight?!

Crowd - HOLY SHIT! HOLY SHIT! HOLY SHIT! HOLY SHIT!

Tessa Blanchard caminha para o ringue e fica logo cara à cara com Ronda Rousey! As duas não demoram muito tempo até começarem aos socos!! BUZZSAW!!! Tessa sobe ao canto, MAGNUM!!

Tessa agarra no NXT Women's Title, manda-o para cima de Ronda que está caída, agarra no microfone.

Tessa Blanchard - I'm back bitch!!
Crowd - YEAAAAAAAAAAAAAAAAH!!

Tessa vai-se embora para o backstage e Ronda fica caída no ringue com o título por cima dela.

Mauro Ranallo - Tessa Blanchard is back!!
Nigel McGuiness - And Finn Balor, and The Boss Himself is running NXT! What's happening Mauro?
Mauro Ranallo - It's NXT Nigel! Anything can happen!

--

Alicia Taylor - The following is a Fatal 4 Way Tag Team Elimination Match. Once a team gets eliminated from the match, another team will come in to take their spot. This will go on until all teams have entered the match. The last team standing will be the winner and challenge the Grizzled Young Veterans for the NXT Tag Team Championships at TakeOver WarGames!

HYQdpHx.jpg vs ucL1JoN.jpg vs A39RxrU.jpg vs aEWYYnz.jpg
WAR RAIDERS VS BURCH AND LORCAN VS EVER-RISE VS MSK

O combate começa com as 4 equipas no ringue e por algum motivo os MSK, Burch e Lorcan focam-se uns nos outros. Os 4 vão lutar para do ringue, os War Raiders e os Ever-Rise ficam no ringue. Como é óbvio os War Raiders fazem o que querem dos Ever-Rise e depois de algum ofensiva, THOR'S HAMMER!! 1 2.. 3!! Os Ever-Rise são a primeira equipa a ser eliminada.

HYQdpHx.jpg vs ucL1JoN.jpg vs aEWYYnz.jpg vs ecD6eOF.jpg
WAR RAIDERS VS BURCH AND LORCAN VS MSK VS MOTOR CITY MACHINE GUNS

Os Motor City Machine Guns são a equipa que vem para o lugar dos Ever-Rise mas ficam parados no stage. Os War Raiders desafiam-os mas eles não querem saber e ficam mesmo ali. Erik e Ivar não querem saber disso para nada e vão para fora do ringue ter com os MSK, Burch e Lorcan.
Burch e Lorcan tinham levado a melhor sobre os MSK fora do ringue (sim não escrevi mas aconteceu xD) e tentam logo atacar os War Raiders. Oney Lorcan tenta uma Clothesline, Cartwheel de Erik, Clothesline!! Danny Burch corre na direção de Ivar, Back Body Drop de Ivar!! Os War Raiders colocam Lorcan dentro do ringue, Erik sobe até ao canto, BIG SPLASH!! 1 2.. 3!! Burch e Lorcan são eliminados.

HYQdpHx.jpg vs aEWYYnz.jpg vs ecD6eOF.jpg vs PMVVqc0.jpg
WAR RAIDERS VS MSK VS MOTOR CITY MACHINE GUNS VS LOS PRIMOS

Quem vem para o lugar de Burch e Lorcan são Angel Garza e Humberto Carrillo. Os dois começam logo aos socos com os MCMG ali no stage!! Levam-nos até ao ringue onde os War Raiders estão à espera deles, THOR'S HAMMER!! 1 2.. 3!! Os Motor City Machine Guns são eliminados!

HYQdpHx.jpg vs aEWYYnz.jpg vs PMVVqc0.jpg vs E4p2Qa5.jpg
WAR RAIDERS VS MSK VS LOS PRIMOS VS GURJAR AND SINGH

Gurjar e Singh são os próximos (para quem não sabe, são aqueles gajos que andam com o Jinder irl) e acertam com um Big Boot cada um em Garza e Carrillo fora do ringue!! Os MSK atiram-se para cima deles mas eles atiram-nos facilmente contra o poste do ringue!!
Os dois entram no ringue e encaram os War Raiders, é uma luta entre bestas! Os 4 trocam socos no meio do ringue até Ivar acertar com um Knee Strike em Gurjar!! Erik vai às cordas, Handstand Double Back Elbow!! Ivar agarra em Gurjar, atira-o ao ar, THOR'S HAMMER!! 1 2.. 3! Gurjar e Singh são eliminados e os War Raiders confirmam o estatuto de equipa favorita para vencer este combate.

Existe um pequeno compasso de espera mas não aparece mais nenhuma equipa. Os War Raiders estão no meio do ringue à espera que apareça alguém. DOUBLE SUPERKICK DOS PRIMOS!! Garza e Carrillo voltaram ao ringue e atacaram os War Raiders!! Garza e Carrillo atiram depois Erik para fora do ringue, Double DDT em Ivar!! Garza sobe ao canto, MOONSAULT!! Carrillo segue-o, 450 SPLASH!! Os MSK aparecem agora também, os 4 levatam Ivar, Nash Carter sobe até ao canto, MSK DEVICE (é o Domsday Device que eles fazem, não sei o nome e não encontrei na net xD) OS 4 FAZEM O COVER EM IVAR!! 1 2.. 2,5... 2,9.. BIG SPLASH DE ERIK PARA QUEBRAR O PINFALL!! Double Clothesline nos MSK!! Dropkick em Angel Garza!! Superkick de Carrillo!! Vai às cordas, Stiff Clothesline de Erik!! Sobe ao canto, BIG SPLASH!! 1 2.. 3!! Os Primos são eliminados do combate.

As duas equipas estão no ringue mas já desgastadas, estão neste combate desde do inicio. Vão se levantado aos poucos, está cada equipa no seu lado do ringue enquanto olham os para os outros..

b98d4AV.jpg
WAR RAIDERS VS MSK VS LOS TRADICIONALES

Toca a theme dos Los Tradicionales!! Jizzo e El Hijo del Futuro aparecem no stage, são eles a equipa que faltava.
Eles entram no ringue e fogem dos ataques dos War Raiders com a sua velocidade, logo de seguida acertam com um Double Dropkick nos MSK! Os War Raiders tentam uma Clothesline, falham, DOUBLE SUPERKICK DOS LOS TRADICIONALES!! Aparecem de novo os MSK, tenta um Superkick, falham, Dropkick de Jizzo nas costas de Lee que o atira para fora do ringue!! Superkick de El Hijo em Nash Carter!! German Suplex de Ivar em El Hijo!! Os War Raiders já estão de pé, Jizzo tenta atacar, falha, THOR'S HAMMER!! 1 2.. 3! Os Los Tradicionales são eliminados!!

Sobram os MSK e os War Raiders, são os últimos deste combate. Os 4 ficam cara à cara, os MSK não se deixam intimidar e acertam com Forearms nos War Raiders, vão às cordas, os War Raiders tentam uma Double Clothesline, falham, Double Superkick dos MSK!! Carter e Lee empurram depois Ivar para fora do ringue mas este fica no apron. Back Cracker de Carter em Erik, ASSISTED MOONSAULT DOS MSK!! 1 2.. SPRINGBOARD SPLASH DE IVAR PARA QUEBRAR O PINFALL!! Mas os MSK focam-se rapidamente nele, vão com ele para o canto e acertam-lhe com vários socos e pisões, viram-se de novo para o meio do ringue, DOUBLE CLOTHESLINE DE ERIK!! Erik vai ter com Ivar, dá-lhe uma chapada para ele acordar!! Ivar levanta Lee para Erik, Erik levanta Carter para Ivar, DOUBLE THOR'S HAMMER!! 1 2.. 3!! Os War Raiders vencem a divisão toda no mesmo combate e vão desafiar os Grizzled Young Veterans pelos títulos!!

Mauro Ranallo - The War Raiders ran through everybody Nigel!
Nigel McGuiness - You're right Mauro, they did. I love the GYV but if i were them i would be very afraid. The War Raiders never lost a match at a TakeOver Mauro.
Mauro Ranallo - That's right, even against the now No Longers, Ricochet and Aleister Black, they won. They never lost. Things are not looking so good for the Champions.
Nigel McGuiness - They might got rid of the New Day, but now they have to deal with the War Raiders.

--

O ringue tem um tapate preto, vários quadros com fotografias de Seth Rollins com os vários títulos que já venceu no NXT.

neZIqZc.jpg

Toca a theme de Seth Rollins que aparece com um fato todo dourado e uma gravata e sapatos pretos. O novo NXT Champion caminha até ao ringue com um sorriso de orelha à orelha.

Seth Rollins - I'm all gold baby!! AHAHA
Crowd – BOOOOOOOOOOOOOOO!
Seth Rollins - Ladies and gentleman!
Crowd – BOOOOOOOOOOOOOOO!
Seth Rollins - AHAHAHAH! Your neeeeeeeeeeeeew NXT Champion, not Keith Lee!! AHAHAHAHA

Crowd - BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Seth Rollins - Look, let me be serious for a minute here ok?
Crowd – BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Seth Rollins - Hey! Shut up!
Crowd – BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Seth Rollins - Do you know who i am? I'm Seth Freaking Rollins!! Your NXT Cha..

AlaVuhI.jpg Iu2V3wf.jpg 2I6qi33.jpg b98d4AV.jpg

Aparecem os Tradicionales. Pentagon e La Sombra no stage, Jizzo, El Hijo, Divina e Misteriosa no ringside. De repente Rollins está rodeado por todos que estão no apron. Seth encolhe os ombros e começa aos socos, um em Jizzo! Outro em El Hijo! Outro em.. não!! Era La Divina e Seth parou a tempo. Back Elbow de La Sombra!! Superkick de Pentagon!! La Sombra e Pentagon agarram depois em Seth e atiram-no contra um dos quadros que estava no ringue!! Pentagon agarra agora em Seth, PENTAGON DRIVER!! La Sombra diz depois qualquer coisa a La Misteriosa que sobe até ao canto, aponta para o céu (come on, tou a fazer-vos a papinha toda) FROGSPLASH!! Agora é La Sombra que agarra em Seth, LA SOMBRA DDT!!
Ouvimos La Sombra a falar com Seth "We run NXT! Not you! Tradition wins!"

Toca a theme de.. Keith Lee?

5x96IvS.jpg

Os Tradicionales não sabem muito bem como reagir mas Pentagon ordena que saiam do ringue, já mandaram a sua mensagem a Seth Rollins e o problema de Keith não é com eles. Keith ajuda Seth a levantar-se, Seth não se apercebe que é Keith Lee quem o está a ajudar, quando olha para ele, SPIRIT BOMB!!!
Keith agarra no NXT Title e grita na cara de Rollins "THIS IS MY TITLE!!"

O show acaba com Keith Lee a levantar o NXT Title no meio do ringue e Seth Rollins estendido.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 horas:

Nigel McGuiness - How can you not know? Come on Mauro..

tu tens indicado que é facil de perceber, mas não é evidente para ng....

nao concordo muito com o Regal sobre os Tradicionales. Ou seja, se isso fosse para ser levado a peito, chasus, nao havia heels no wrestling.

Olha o Vince no NXT.

E vem face né?

Hum...

A ver se colide com o que tenho na forja

crl por acaso este angle do McMahon acho que casa exactamente com o que vai acontecer no SD esta semana.

wargames, com dois team captains odl timers? curto disso.

Um war games com uma equipa Ric Flari e outra Hulk Hogan é o combate que o Ruas nao tem colhoes de fazer, mas é o combate que precisa de acontecer! Do ti Ruas!!

Well, Gail Kim just proved why she's the teacher and Mia's just the student.

já te dei o roadmap disto. Team das 3 (Asian Action Girls) com depois ou a Mia ou a Shotzi a turnbarem na Gail.

ah é a filha do Eddie. A Shaul. Tinha um plano para ela. Mas nao era nada de férreo.

olha essa segunda intervençao do Vince, começou fixe com aquela tirada do "Quem são vocês", mas depois descarilou.  Sim, é witty e  engraçada, mas tinha informação util que fica la perdida. Em suma, à primeira, nao se percebe bem o que rao ele quer. E por que raio está com tanta pressa para o proximo TakeOver, quando o ultimo foi....ontem...

Samoa Joe - You're this close from getting your ass kicked, so if i were you, i would watch my mouth.

o Bronson devia ter encarado com o Joe. é um gajo grande, babyface, up and coming, nao devia ter se acolhoado perante o Joe. Deiva ter dito "Anytime!" ou "You wanna do it right now?"" Algo que demontrasse que ele é serious business. Assim, passou apenas por um sidekick comedido

Shotzi Blackheart - You mean to tell me that we are not fighting for the Tag Team Titles because you want a nostalgia moment?
Mia Yim - What are you talking about Shotzi? It's not like i can't compete two times in the same night.
Shotzi Blackheart - The match just ended Mia! But you didn't knew that did you? No, you were showering because you had to fight your "teacher". And you lost! I should've gone with Nikki in the first place..

ia, de facto, perguntar onde estavam estas no battle royal. Resposta: estão já em breakup, um mês depois de se terem juntado.

Quem bookou isto? Eu?

este show está grande pa carai!

Finn Balor - The real Finn Balor is back. And before i say anything else, i need to get something off my chest.
Keith Lee.. I'm sorry.. For everything i've put you through, bliding you, setting your house on fire.. Keith, that wasn't me. I know words will never be enough, but i can only apologize now. And on that same note, Mia Yim.. from the bottom of my heart, i'm trully sorry for what i've done to you.. I know you'll probably never forgive me, but just know that i'm sorry.

epá detestei isto,

Um gajo nao turna face assim ó Ruas.

Um gajo turna face ou paulatimnamente ou com uma ACÇÃO súbita e repentina, mas inequivoca (vir ajudar um bayface que está a levar na boaca de 4 heels, algo assim)

Vir ao ringue e dizer "olhem tudo aquilo que eu fiz nestes ultimos meses...é como se nao tivessem acontecido, tá? valeu".

meh. Muy mal

para akém de que esta parceria dos Irlandeses é too little too late. Quando eram os dois heel, e estavam os dois bem relevantes, aí sim, era o mometno. Agora....nao sei se estou keen on that.

i'm leaving a message to everybody on that locker room. Listen to Vince's advice, go for the Tag Team Division, because if you go for this

melhor coisa de um show que até ver, está uns furos abaixo do habitual

epá eu tinha ficado por ali. A Ronda dizia isso e fazia mic drop e chegava por hj.

Tessa Blanchard - I'm back bitch!!

esse braço cura se rapido hein! um mesito, prai, e já está aqui?

Mauro Ranallo - It's NXT Nigel! Anything can happen!

nao. isso é SmackDown. O que tu tanto criticas. Mas pimenta no rabo dos outros, já se sabe né XDXDXD

Citação de Ruas, há 4 horas:

Gurjar e Singh são os próximos (para quem não sabe, são aqueles gajos que andam com o Jinder irl)

são? ou são os que tiveream umas ocasionais aparições no NXT  (com o Malcolm Biven como Manager) dirante 2020, mas que depois se f*deram pq um deles decidiu spoilar que o KL tinha vencido o Cole pelo titulo e foi despedido?

Sei que agora arranjaram outro indiano para se juntar ao indiano nao despedido e os meteram com o Jinder.

Estes que estás a usar são a primeira formulaçºao (do Biven, digamos assim) ou a segunda formulação (a do Jinder)?

Só para a gente se orientar aqui vá.

este tag team turnoil foi fixe, mas irl isto ocuparia muito tempo. O show nao teria a tal hora e meia que tu sempre defendes

Citação de Ruas, há 4 horas:

com os vários títulos que já venceu no NXT.

os vários???

venceu este, e o anterior, o de 2012. Mai nada

um pormonor (pq estou a cirtir disto do Seth e os Tradicionales): os dois tag team que acabram memso agora de terem um combate, é algo forçado eles estarem aí logo de rajada. podias ter temporizado isso de outro modo.

epá....foi too much - aliás, este foi um bocado o tema do show - ou bem que vinha o Keith Lee tirar teimas, ou bem que vinham os tradiconales. Qualquer das duas escolhas seria fixe. As duas ao memso tempo....epá nao. é demais

Olha a primeira apariçao do Vince foi fixe, os tradicionales tb estao cada vez mais on point, o Seth e a Ronda estiverem fixes na parte em que estiveram sozinhos, mas o resto do show ou foi too much, ou foi confuso, ou foi demasiado. Pareceu me SmackDown XDXDXD

...ou AEW.

Escolhe

XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

nao concordo muito com o Regal sobre os Tradicionales. Ou seja, se isso fosse para ser levado a peito, chasus, nao havia heels no wrestling.

Certo, mas também tens que ver que ele queria bani-los dos combates e o Triple H não deixou. É normal que agora esteja frustrado, ele sabia que isto acontecer e tentou evitar.

E não havia heels no wrestling entre aspas, quantos heels atacam mulheres?

Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

Um war games com uma equipa Ric Flari e outra Hulk Hogan é o combate que o Ruas nao tem colhoes de fazer, mas é o combate que precisa de acontecer! Do ti Ruas!!

Fdx! Eu já tava com medo da vossa reação para um combate com estes 2, quanto mais esses xD

Só se fosse um Deathmatch e o primeiro a morrer perdia.

Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

Ele tem pressa para o TakeOver porque até lá é ele que tem que andar ali. E o Vince não quer né? O homem já só dorme 4h por noite, com o NXT deve dormir 2.

Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

o Bronson devia ter encarado com o Joe. é um gajo grande, babyface, up and coming, nao devia ter se acolhoado perante o Joe. Deiva ter dito "Anytime!" ou "You wanna do it right now?"" Algo que demontrasse que ele é serious business. Assim, passou apenas por um sidekick comedido

Chama-se slow build, chill xD

Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

ia, de facto, perguntar onde estavam estas no battle royal. Resposta: estão já em breakup, um mês depois de se terem juntado.

Calma crl! xD Isto não é o Smackdown em que as histórias começam numa semana e acabam na semana seguinte.

Tiveram uma discussão, não se separaram.

Eu como fã neutro olhava para isto e ficava do lado da Shotzi. Afinal não lutaram por uma oportunidade pelos títulos por.. motivo nenhum.

Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

epá detestei isto,

Um gajo turna face ou paulatimnamente ou com uma ACÇÃO súbita e repentina, mas inequivoca (vir ajudar um bayface que está a levar na boaca de 4 heels, algo assim)

Vir ao ringue e dizer "olhem tudo aquilo que eu fiz nestes ultimos meses...é como se nao tivessem acontecido, tá? valeu".

meh. Muy mal

Opah, se a tua reação é esta por mim tá bom. Mission acomplished xD

Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

epá detestei isto,

meh. Muy mal

2 meses e pouco. Mas o Andrade recuperou num mês quando o Pentagon lhe partiu o braço e não disseste nada xD

Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

Estes que estás a usar são a primeira formulaçºao (do Biven, digamos assim) ou a segunda formulação (a do Jinder)?

São esses que andavam com o Biven. Aliás, nem sabia dessa história de um deles ter sido despedido.

Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

venceu este, e o anterior, o de 2012. Mai nada

E o MitB. Mas pronto, 3 quadros, chega xD

Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

epá....foi too much - aliás, este foi um bocado o tema do show - ou bem que vinha o Keith Lee tirar teimas, ou bem que vinham os tradiconales. Qualquer das duas escolhas seria fixe. As duas ao memso tempo....epá nao. é demais

Também fiquei na dúvida se fazia ou não. Depois decidi fazer porque também não quero fazer do Keith um boneco né? Ele foi screwed, foi campeão durante 2 segundos e agora não fazia nada?

Os New Day não apareceram, as Shiniest Sky não apareceram, se o Keith Lee também não aparecesse.. que m*rda de babyfaces xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...