Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 43 minutos:

E não havia heels no wrestling entre aspas, quantos heels atacam mulheres?

ah certo.

mas tb é assim, eu nao sou tão extrem com isso como o @KO PrizeFighter. Nao é de bom tom? Não. Mas nao estamos a falar de atacar mulheres frageis e indefesas. São wreslters, lutadoras, hard-asses, teoricamente. Não fico escandalizado com um wrestler homem se envovler em bulha com uma wrestler muljher.

Desde que nao redunde em mix match que isso soa demasiado a indies para mim XDXD

Citação de Ruas, há 45 minutos:

Fdx! Eu já tava com medo da vossa reação para um combate com estes 2, quanto mais esses xD

nao sei o que o KO vai dizer, mas eu acho perfeitamente exequivel, wargames, com o Regal e o HHH a entrarem em 5º lugar, evidentemente. So pars dar uma perninha no combate, uma chop um powerslam.

Agora, tu pensas que estou a gozar, mas um Ric Flair vs Hulk Hogan no mesmo formato seria interessante, no papel, vá.

One last time, os dois maiores nomes de sempre. Era a unica maneira de se conseguir fazer isso.

Sendo que tu tnes o exclusivo dos Wargames....chega te à frente pá XDXD

Citação de Ruas, há 48 minutos:

O homem já só dorme 4h por noite, com o NXT deve dormir 2.

e vai dormir ainda menos..... wait and see

Citação de Ruas, há 53 minutos:

Chama-se slow build, chill xD

nao questiono isso. o que digo é que um tipo de 1.90, 150kg como o Bronson nao se devia acolhoar perante uma ofensiva, percebes. e alguem lhe diz "cuidado que eu faço e aconteço" um tipo daqueles devia dizer "tu e mais quantos?"

Citação de Ruas, há 54 minutos:

Tiveram uma discussão, não se separaram.

do ponto de vista do booking, why thou???

ainda mal tiveram um combate juntas, e já há brechas? porra.

Citação de Ruas, há 56 minutos:

Opah, se a tua reação é esta por mim tá bom. Mission acomplished xD

espera, entao era suposto nao ser redepmtion moment? é suposto ele continuar heel?

Citação de Ruas, há 56 minutos:

2 meses e pouco.

estiveste tanto tempo sem campeã??????

Citação de Ruas, há 57 minutos:

São esses que andavam com o Biven. Aliás, nem sabia dessa história de um deles ter sido despedido.

um postou um story no insta a filmar o Keith Lee a festejar a vitoria e postou. O programa tinha sido gravado com uma semana de antecedência e ele deu granda spoiler.

Nunca mais apareceu, essa equpa de indianos do Biven foi colocada na prateleira, o Biven agora est+a anquela cena do Diamond Mine - que promete bué...... - e trouxeram outro indiano, ainda mais alto, para se juntar ao outro indiano e ao Jinder.

Vince não perdoou.

Citação de Ruas, há 1 hora:

E o MitB. Mas pronto, 3 quadros, chega xD

lembrei me disto

https://www.google.com/search?q=benfica+jorge+jesus+finalista+Europa+league&client=opera&hs=B8u&sxsrf=AOaemvKBA9EiuofH94MiBOngN1A3uI0a1Q:1632434222725&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwjHptuvi5bzAhWKDmMBHajVAJIQ_AUoAnoECAEQBA#imgrc=GgqZk9o-qybzgM

Citação de Ruas, há 1 hora:

Depois decidi fazer porque também não quero fazer do Keith um boneco né? Ele foi screwed, foi campeão durante 2 segundos e agora não fazia nada?

entao nao apareciam os tradicionales

até tinha sido melhor assim:

hj o Keith aparecia e metia o Seth num chinelo. Ficava lançado um Seth vs Keith.

na semana seguinto o Seth fanfarrão chamava o Keith ao palco. apareciam os Tradicionales, ficava no ar que o Seth os tinha contratado para darem uma tunda o Keith (com o Seth a rir-se como ele sabe) mas de repente, "Contrato roto hombre" e os tradicionales batiam nos dois.

E depois logo se via

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 42 minutos:

Desde que nao redunde em mix match que isso soa demasiado a indies para mim XDXD

Isso não vou fazer. Também não acho grande piada.

Citação de IlidioMA, há 42 minutos:

nao sei o que o KO vai dizer, mas eu acho perfeitamente exequivel, wargames, com o Regal e o HHH a entrarem em 5º lugar, evidentemente. So pars dar uma perninha no combate, uma chop um powerslam.

Eu concordo com isto, óbvio né? Senão nem fazia o combate. Não sabia é como é que vocês iam reagir.

Citação de IlidioMA, há 43 minutos:

Agora, tu pensas que estou a gozar, mas um Ric Flair vs Hulk Hogan no mesmo formato seria interessante, no papel, vá.

One last time, os dois maiores nomes de sempre. Era a unica maneira de se conseguir fazer isso.

Mas esses gajos mal se mexem. Num ringue ia ser só cringe, tipo os DX contra os BoD naquele show nas arabias. E nem havia motivo nenhum para de repente o Flair e o Hogan andarem no NXT.

Citação de IlidioMA, há 44 minutos:

nao questiono isso. o que digo é que um tipo de 1.90, 150kg como o Bronson nao se devia acolhoar perante uma ofensiva, percebes. e alguem lhe diz "cuidado que eu faço e aconteço" um tipo daqueles devia dizer "tu e mais quantos?"

Mas ele tá numa de ajudar o Joe, não vai entrar em confronto com ele logo à primeira oportunidade. O Joe tá a ser o agressivo e ele tá a ser o mais calmo e ponderado porque não quer nenhum problema com o Joe.

Citação de IlidioMA, há 45 minutos:

Acho que é fácil de perceber porque. Perderam uma oportunidade pelos títulos porque a Mia foi lutar com a Gail porque.. sim. A Shotzi ficou nas sidelines, é normal que fique f*dida.

Citação de IlidioMA, há 46 minutos:

espera, entao era suposto nao ser redepmtion moment? é suposto ele continuar heel?

Não não, ele é face. Mas fico contente com essa reação porque a promo foi feita mesmo com essa intenção. Mas ele lutou com o Fiend, normalmente isso muda as pessoas.

Citação de IlidioMA, há 47 minutos:

Foi só 1 mês e tal, fiz mal as contas xD

um postou um story no insta a filmar o Keith Lee a festejar a vitoria e postou. O programa tinha sido gravado com uma semana de antecedência e ele deu granda spoiler.

Nunca mais apareceu, essa equpa de indianos do Biven foi colocada na prateleira, o Biven agora est+a anquela cena do Diamond Mine - que promete bué...... - e trouxeram outro indiano, ainda mais alto, para se juntar ao outro indiano e ao Jinder.

Vince não perdoou.

Não fazia ideia.

LOOOL fdx! xD

entao nao apareciam os tradicionales

até tinha sido melhor assim:

hj o Keith aparecia e metia o Seth num chinelo. Ficava lançado um Seth vs Keith.

na semana seguinto o Seth fanfarrão chamava o Keith ao palco. apareciam os Tradicionales, ficava no ar que o Seth os tinha contratado para darem uma tunda o Keith (com o Seth a rir-se como ele sabe) mas de repente, "Contrato roto hombre" e os tradicionales batiam nos dois.

E depois logo se via

Mas eu tenho que apressar um bocadinho as coisas. O TakeOver é daqui a pouco mais dum mês, é normal que tenha que acontecer tudo muito rápido.

E mesmo assim sinto que não avancei assim tanto neste show. Para esse TakeOver só tenho 2 combates confirmados (3 com o WarGames mas ainda não se sabe quem luta) e zero interações entre os GYV/War Raiders e SP Connection/Las Tradicionales. E falta 5 semanas prai.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 horas:

Mas esses gajos mal se mexem.

veerdade, mas é wargames, 5 x 5, dá para os esconder. Dá para quase serem só uma especie de corner man que entra em ringue - legalmente - para dar umas bofetadas. E o combate assenta nos outros 8 jovens, 4 heels com o Flair, 4 faces com o Hulk.

tipo os DX contra os BoD naquele show nas arabias.

nao pq aí eram 4 veljhadas em ringue a tempo inteiro. Nao havia como esconder a sua velhice. Estava fadad para ser aquela m*rda. No cenário de que falo, como refiro acima, os outros 8 jovens carregariam o combate, o Flair e o Hogan entrariam so no fim para dar umas chops e tal.

Seria mesmo só para o pop. QUaluqer crowd popparia por ver aquilo. Acima de tudo td a gente teria a sensação que é a ultima vez que vê qualquer dos dois num ringue e os dois maiores a feudarem uma ultima vez

E nem havia motivo nenhum para de repente o Flair e o Hogan andarem no NXT.

aqui é que é o teu maior erro.

Tens o Vince lá agora. é bem simples.

Vince vem para a semana e diz ao roster - sem estarem as grnades estrelas - "crl, estive a informar-me sobre voces e crl....sois uma m*rda. Nao sabeis como get over. Por isso trouxe aqui dois homens que sabem tudo como get over, que vos vão dar umas classes"

Enter Flair e Hogan, que ficam logo chateados pq o Vince tinha dito a cada um em separado que só ele seria convidado para dar a masterclass

E ias a partir daí.

Ou seja, agr que tens vince no NXT, introduzir o Hogan e o Flair nao seria uma dificuldade

O Joe tá a ser o agressivo e ele tá a ser o mais calmo e ponderado porque não quer nenhum problema com o Joe.

mas se calhar essa até era a maneira de el ganhar o respeito do Joe. peitar com ele.

Se preciso fosse até tinham um combate em que se batiam forte e feio, mas o  Bronson não dearmava. O Joe acabaria o combate a dizer "hey kid. after this we can grab a cold one".

Pq assim, parece quase um fanboy ao lado de um idolo. O que eu estou a fazer com o Drake Maverick e o Aldis. Mas aí é evidente. Olha para o Drake, olha para o Aldis. No teu caso, olhando para o Bronson e para o Joe, nao há razão - só psicologica - para que o Bronson seja subserviente ao Joe. Acho que tinha mais interesse e faria mais pelo Bronsosn não fazer logo um backdown todo zen, e match Joe's energy. Se o Joe está agressivo, o Bronson responde na mesma moeda

Acho que é fácil de perceber porque. Perderam uma oportunidade pelos títulos porque a Mia foi lutar com a Gail porque.. sim. A Shotzi ficou nas sidelines, é normal que fique f*dida.

eu percebi o que aconteceu.

Nao percebe, como booker, o porquê.

Ainda agora se juntaram, têm algum potencial no mar dessas novoas equipas que formaste, parece me a que mais me interessa. E do nada, o booker já as põe com desavenças. Meh.

Robert Stone Brand, anyone?

Não não, ele é face. Mas fico contente com essa reação porque a promo foi feita mesmo com essa intenção. Mas ele lutou com o Fiend, normalmente isso muda as pessoas.

porra, então nao é face.

é que pareceu ainda mais um douchebag. Pareceu uma daquelas promos à Seth Rollins Messiah, todo deluded com aquilo que as pessoas pensam sobre ele.

Para mim, reforçou o estatuto de heel.

E mesmo assim sinto que não avancei assim tanto neste show. Para esse TakeOver só tenho 2 combates confirmados (3 com o WarGames mas ainda não se sabe quem luta) e zero interações entre os GYV/War Raiders e SP Connection/Las Tradicionales. E falta 5 semanas prai.

ri bué a ler isso

amigo, isso é a minha vida pá XDXD

E desta vez tb tenho 5 semans entre ppvs, o que normalmente é 4.

lá está...pareceu SMackDown este NXT (burn....para os dois 😞 )

Mas esses gajos mal se mexem.

veerdade, mas é wargames, 5 x 5, dá para os esconder. Dá para quase serem só uma especie de corner man que entra em ringue - legalmente - para dar umas bofetadas. E o combate assenta nos outros 8 jovens, 4 heels com o Flair, 4 faces com o Hulk.

tipo os DX contra os BoD naquele show nas arabias.

nao pq aí eram 4 veljhadas em ringue a tempo inteiro. Nao havia como esconder a sua velhice. Estava fadad para ser aquela m*rda. No cenário de que falo, como refiro acima, os outros 8 jovens carregariam o combate, o Flair e o Hogan entrariam so no fim para dar umas chops e tal.

Seria mesmo só para o pop. QUaluqer crowd popparia por ver aquilo. Acima de tudo td a gente teria a sensação que é a ultima vez que vê qualquer dos dois num ringue e os dois maiores a feudarem uma ultima vez

E nem havia motivo nenhum para de repente o Flair e o Hogan andarem no NXT.

aqui é que é o teu maior erro.

Tens o Vince lá agora. é bem simples.

Vince vem para a semana e diz ao roster - sem estarem as grnades estrelas - "crl, estive a informar-me sobre voces e crl....sois uma m*rda. Nao sabeis como get over. Por isso trouxe aqui dois homens que sabem tudo como get over, que vos vão dar umas classes"

Enter Flair e Hogan, que ficam logo chateados pq o Vince tinha dito a cada um em separado que só ele seria convidado para dar a masterclass

E ias a partir daí.

Ou seja, agr que tens vince no NXT, introduzir o Hogan e o Flair nao seria uma dificuldade

O Joe tá a ser o agressivo e ele tá a ser o mais calmo e ponderado porque não quer nenhum problema com o Joe.

mas se calhar essa até era a maneira de el ganhar o respeito do Joe. peitar com ele.

Se preciso fosse até tinham um combate em que se batiam forte e feio, mas o  Bronson não dearmava. O Joe acabaria o combate a dizer "hey kid. after this we can grab a cold one".

Pq assim, parece quase um fanboy ao lado de um idolo. O que eu estou a fazer com o Drake Maverick e o Aldis. Mas aí é evidente. Olha para o Drake, olha para o Aldis. No teu caso, olhando para o Bronson e para o Joe, nao há razão - só psicologica - para que o Bronson seja subserviente ao Joe. Acho que tinha mais interesse e faria mais pelo Bronsosn não fazer logo um backdown todo zen, e match Joe's energy. Se o Joe está agressivo, o Bronson responde na mesma moeda

Ainda agora se juntaram, têm algum potencial no mar dessas novoas equipas que formaste, parece me a que mais me interessa. E do nada, o booker já as põe com desavenças. Meh.

porra, então nao é face.

é que pareceu ainda mais um douchebag. Pareceu uma daquelas promos à Seth Rollins Messiah, todo deluded com aquilo que as pessoas pensam sobre ele.

ri bué a ler isso

amigo, isso é a minha vida pá XDXD

E desta vez tb tenho 5 semans entre ppvs, o que normalmente é 4.

lá está...pareceu SMackDown este NXT (burn....para os dois 😞 )

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

Mas o Vince só tá cá para alguém ficar a tomar conta do NXT. E para isso já marcou um WarGames que já vai ter 8 Top Guys. Não tenho outros 8 para fazer outro WarGames com os velhadas xD

Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

É assim, não significa que não aconteça. Mas para já não é assim que o Bronson tá. Pode ser que se farte do Joe e que cheguem mesmo a lutar, ou pode ser que o Joe até ceda e sejam uma Tag Team, não sei, espera para ver.

Por isso é que te falei em slow build no outro comentário. Não tem que acontecer tudo já a correr. Esta semana foi assim, se calhar para a semana o Reed já lhe faz frente, ou não.

Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

É a Mia, por algum motivo ela traz sempre problemas com ela, é um bocado essa a narrativa.

E volto a dizer, não é por discutirem uma vez que se vão separar. Elas nem tiveram no #1 Contenders Match por isso nem vão andar ocupadas, quem sabe se isto não as ajuda a serem uma equipa melhor? Ou se calhar separam-se mesmo, não sei.

Citação de IlidioMA, há 29 minutos:

porra, então nao é face.

A promo não foi nesse sentido. Era para ser uma coisa corny, too babyface, too soon. Não é para parecer um douchebag ou um gajo deluded. Não, ele sabe o que disse, agora será genuíno? 

Compartilhar este post

Link para o post

Ui que banner tão colorido. NXT 2.0 incoming? XD

Ok, explica-me só uma coisa. Porque é que o HHH defende os Tradicionales mesmo? O que é que eles têm que represente o que o HHH quer no seu NXT? É só mesmo porque são heels e então o boss mauzão tem que ficar do lado deles? É que não percebo mesmo porque é que o HHH haveria de os defender depois de eles interferirem em 3 combates do Takeover e baterem em mulheres.

Ah e acabou mesmo por não haver castigo para o Jizzo e o Pants.

Quanto ao aparecimento do Vince, peca por tardio. Todo este angle foi mal feito desde o início, nunca se percebeu porque é que o HHH simplesmente não despedia o Regal, e se era assim, mais valia o Vince já ter aparecido há 2 meses atrás. Ah e não gostei do HHH todo engasgado a falar para o Vince, logo o HHH. Parecia um cachorrinho a quem o dono estava a berrar.

430zkq

Ok a mascarada é a Shaul, bastou um segmento para perceber afinal.

Há uma coisa nos Tradicionales que me incomoda (além de baterem em mulheres e não acontecer nada). O Pentagon é que é o líder, mas o Andrade é que tem o título mais importante na stable e ainda é ele que aponta ao NXT Title.

Detestei isso do Vince a dizer que não conhece metade do roster. Boa forma de meter abaixo o teu próprio produto. No último ano e meio o NXT lutou no Survivor Series, teve a primeira vencedora do Queen of the Ring, foi à Wrestlemania, teve combates no Money in the Bank, participou no draft... e ainda se mantém a ideia de que o Vince nem sequer conhece quem lá anda? Parece-me que era uma tentativa de piada mas que quanto a mim saiu muito mal.

Lol Bronson, mais cachorrinho do que o HHH.

A parte inicial da battle royal foi muito rápida. Parece que foram 3 equipas eliminadas no espaço de 2/3 minutos. Mas pronto, são combates que nem sempre são fáceis de escrever. Boa vitória para as SP, sempre sobem um bocado no card e têm uma boa oportunidade.

Citação

I should've gone with Nikki in the first place..

heh well no shit sherlock - Sarcastic Nicholas Cage | Make a Meme

Burra do crl, agora aguenta-te com a Mia fds

Fiquei entusiasmado com o regresso do Finn, mas depois vi o que ele disse e vomitei tanto que demorei 24h a recuperar para vir aqui comentar. Coisa mais anti-Finn, espero bem que seja jajão e que ele dê uma patada no Devlin já para a semana. Heel Balor is the best Balor. Mas mesmo que seja face, não pode ser um face que fale assim, por amor da santa...

Olha a Tessa, realmente não se previa que fosse voltar assim que a Ronda ganhasse o título XD

Esse combate das tags era capaz de ser fixe de ver, mas bem longo. Ganhou a equipa certa, é hora dos Viking Raiders voltarem a dominar, até porque nunca perderam os títulos no NXT.

@IlidioMA faxabor de mandar o Ciampa de volta para o NXT que só de 'ver'' esta entrada do Seth, quero ver uma feud entre os dois.

No geral, valeu pela parte das tags e dos Tradicionales estarem a crescer. Mas tudo o que envolve a disputa pelo poder continua a afetar gravemente a qualidade do show e aquela parte do Finn foi horrível.

Citação de IlidioMA, Em 23/09/2021 at 23:06:

ah certo.

mas tb é assim, eu nao sou tão extrem com isso como o @KO PrizeFighter. Nao é de bom tom? Não. Mas nao estamos a falar de atacar mulheres frageis e indefesas. São wreslters, lutadoras, hard-asses, teoricamente. Não fico escandalizado com um wrestler homem se envovler em bulha com uma wrestler muljher.

Mas o meu problema é que não foram wrestlers a andar à bulha. Foi um ataque à traição de dois homens a duas mulheres que já tinham feito uns 3 ou 4 combates.

Citação de IlidioMA, Em 23/09/2021 at 23:06:

Acho que preferia cair de joelhos em cima de pregos do que ver o Flair e o Hogan no ringue com 100 anos. E se o Hogan já é apupado sempre que aparece, imagina o Flair agora. Aposto que o Cena afinal ainda vai voltar novamente para ganhar um título e ultrapassar o Flair

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 21 minutos:

Ui que banner tão colorido. NXT 2.0 incoming? XD

Nah, eu mudo de banner quando mudo de campeão.

Citação de KO PrizeFighter, há 22 minutos:

Ok, explica-me só uma coisa. Porque é que o HHH defende os Tradicionales mesmo? O que é que eles têm que represente o que o HHH quer no seu NXT? É só mesmo porque são heels e então o boss mauzão tem que ficar do lado deles? É que não percebo mesmo porque é que o HHH haveria de os defender depois de eles interferirem em 3 combates do Takeover e baterem em mulheres.

Calma, onde é que tu viste o Triple H a defender os Tradicionales? Ele só não deixou o Regal fazer o que queria fazer porque tá farto do Regal. Sim, era uma decisão que influenciava diretamente os Tradicionales, mas não foi por isso que o Triple H o impediu. Foi porque o Triple H (acha que) manda no NXT e não quer o Regal a tomar decisões. Por isso é que o ia despedir, não era por causa dos Tradicionales.

O problema/feud/wtv this is do Triple H com o Regal começou ainda o Sombra era Andrade e babyface.

Citação de KO PrizeFighter, há 25 minutos:

Ah e não gostei do HHH todo engasgado a falar para o Vince, logo o HHH. Parecia um cachorrinho a quem o dono estava a berrar.

É normal que se engasgue. Ele sempre falou como se o NXT fosse dele, agora aparece o (verdadeiro) dono daquilo que lhe disse logo "isto não é teu pah". Claro que o Triple amocha logo, afinal ele é um empregado do Vince, não manda nada.

E foi apanhado de surpresa, ele sempre achou que mandava no NXT, não tava à espera que o Vince lhe aparecesse à frente daquela maneira.

Citação de KO PrizeFighter, há 27 minutos:

Ok a mascarada é a Shaul, bastou um segmento para perceber afinal.

Bastou um segmento porque eu meti lá que ela apontou para o céu e fez o Frogsplash. Senão ainda andavam vocês, mas quem é a Misteriosa? Quando a mascara que ela usa é precisamente a mascara que o Eddie usou quando era luchador. Mas vocês não fazem o trabalho de casa xD

Citação de KO PrizeFighter, há 28 minutos:

Há uma coisa nos Tradicionales que me incomoda (além de baterem em mulheres e não acontecer nada). O Pentagon é que é o líder, mas o Andrade é que tem o título mais importante na stable e ainda é ele que aponta ao NXT Title.

É propositado. Mas ainda bem que te incomoda, tenho impressão que não és o único incomodado com isso.

Citação de KO PrizeFighter, há 29 minutos:

Detestei isso do Vince a dizer que não conhece metade do roster. Boa forma de meter abaixo o teu próprio produto. No último ano e meio o NXT lutou no Survivor Series, teve a primeira vencedora do Queen of the Ring, foi à Wrestlemania, teve combates no Money in the Bank, participou no draft... e ainda se mantém a ideia de que o Vince nem sequer conhece quem lá anda? Parece-me que era uma tentativa de piada mas que quanto a mim saiu muito mal.

Não era uma piada, o Vince nem conhece metade do main roster, quanto mais do NXT quando ele nem lá anda.

O NXT também participou no Survivor Series irl, achas que o Vince conhece sequer um elemento da equipa? Nem o Keith Lee ele deve conhecer, deve chamar-lhe "the big black guy!".

Citação de KO PrizeFighter, há 30 minutos:

Lol Bronson, mais cachorrinho do que o HHH.

Se ele quer ajudar o Joe porque é que vocês só querem sangue?

Se tu quiseres ser amigo de alguém e essa pessoa te ameaçar, tu passas de querer ser amigo para andar à porrada com ele? Bipolar much no? xD

Citação de KO PrizeFighter, há 31 minutos:

Fiquei entusiasmado com o regresso do Finn, mas depois vi o que ele disse e vomitei tanto que demorei 24h a recuperar para vir aqui comentar. Coisa mais anti-Finn, espero bem que seja jajão e que ele dê uma patada no Devlin já para a semana. Heel Balor is the best Balor. Mas mesmo que seja face, não pode ser um face que fale assim, por amor da santa...

Mas não é normal que ele peça desculpa pelo que fez? É que ele não foi um heel qualquer, ele raptou a Mia Yim, lavou-lhe o cerebro, cegou o Keith Lee dum olho, pegou-lhe fogo à casa. Se ele volta como babyface era suposto ignorar isso tudo como se não se tivesse passado nada?

A parte de ser corny e anti-Finn aceito, isso foi propostitado.

Citação de KO PrizeFighter, há 33 minutos:

Exato, mas também não foi um Stone Cold a dar 494447 cadeiradas nas costas da Lita nem o Bubba Ray a fazer Powerbombs à balda na Mae Young xD

Citação de KO PrizeFighter, há 34 minutos:

Acho que preferia cair de joelhos em cima de pregos do que ver o Flair e o Hogan no ringue com 100 anos. E se o Hogan já é apupado sempre que aparece, imagina o Flair agora. Aposto que o Cena afinal ainda vai voltar novamente para ganhar um título e ultrapassar o Flair

Obrigado!

É que o @IlidioMA gosta muito de usar a expressão "toda a gente ia gostar de.." quando na realidade era só ele que ia gostar xD

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, ninguém ligou à promo do Seth? Eu sei que foi mega curta e não disse praticamente nada. Mas para quem queria o Seth a full heel douchebag, old Seth, a tirada do "your new champion, not Keith Lee (riso estupido do Seth)" é genial crl!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 12 horas:

Foi um ataque à traição de dois homens a duas mulheres

sim, isso tb nao me agrada. 

Mas se fosse, imagina, com a Zelina a hegar  ringue a ordená-los que batessem das Shinniest, eu já nao teria tanto problema.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 horas:

Aposto que o Cena afinal ainda vai voltar novamente para ganhar um título e ultrapassar o Flair

devia ter ganho agora ao Roman.

Teria um reinado curto e faria o 17º

Citação de Ruas, há 12 horas:

Foi porque o Triple H (acha que) manda no NXT e não quer o Regal a tomar decisões.

mas olha que isso nao é liquido, assim à primeira vista. Parece mesmo que está aadar cobertura aos Tradicionales. Eu nao tenho rpblema com isso. Heel protects heel. Acho natural.

Quando a mascara que ela usa é precisamente a mascara que o Eddie usou quando era luchador.

em minha defesa, a net daqui nao carrega as imagens todas....

Se tu quiseres ser amigo de alguém e essa pessoa te ameaçar, tu passas de querer ser amigo para andar à porrada com ele? Bipolar much no? xD

mas a cena é ver um tipo grandalhão como o Bronson todo mansinho.

Se ainda fosse um old glory de 50 anos, até colava. Pronto, com a diade uma pessoas tme menos sangue na guelra, menos coisas a provar. Agr um rapazão daquele tamanho que quer get over - presumivelmente - e encolhe-se todo perante um challenge? Meh

Mas não é normal que ele peça desculpa pelo que fez? É que ele não foi um heel qualquer, ele raptou a Mia Yim, lavou-lhe o cerebro, cegou o Keith Lee dum olho, pegou-lhe fogo à casa. Se ele volta como babyface era suposto ignorar isso tudo como se não se tivesse passado nada?

a cena é:

são cppisas tão graves, tão too much, que nao é um mero pedido de desculpas que resolve. Até piora. Até parece que goza.

Se o Hitler no final da segunda guerra mundial viesse dizer "Epá, de facto, olhem desculpem lá ò Judeus, por eu ter morto 6 milhões de vocês, ok?", nem que fisse sincero nunca passarai como tal.

O Finn, se é para turnar mais vale sequer mencionar isso. Tipo segue em frente, turna com acções e não com apalvras - é mais eficaz e inequívoco - e só pediria desculpas quando 

1) alguem o confrontasse com o seu passado sombrio. Ele aí diria "sim, fiz coisas terrives, das quais me arrependo"

2) quando a Mia ou o Keith estivessem com ele.

Assim, vir a ringue e do nada soltar esse discurso até parece que está a gozar. Ng lhe solicitou tal conversa. Se ele a tem, parece gozo; se é honesto, então é um mau timing. é rushed. 

Mais valia entrar e dizer "pessoal, agora sou babyface, ok? Protno, siga a roda".

Já agora, ninguém ligou à promo do Seth? Eu sei que foi mega curta e não disse praticamente nada. Mas para quem queria o Seth a full heel douchebag, old Seth, a tirada do "your new champion, not Keith Lee (riso estupido do Seth)" é genial crl!

eu disse. Curti quando os novos campeões do mundo (Seth e Ronda) estiveram em ringue sozinhos. Foram segmentos perfeitos. 

Assim que entrou alguem mais.....estragou um bocado o que estava optimo.

Da Ronda então...epá ela tinha acabado de ter um momento dos mais badasses do ano, e tu nem isso lhe deixas ter. Tem de logo ficar under.

olha...é mais afim à realidade o Goldberg ter uma escola de wrestling e ser um coach de uma stable, de o o teu booking da Ronda XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 13 horas:

Calma, onde é que tu viste o Triple H a defender os Tradicionales? Ele só não deixou o Regal fazer o que queria fazer porque tá farto do Regal. Sim, era uma decisão que influenciava diretamente os Tradicionales, mas não foi por isso que o Triple H o impediu. Foi porque o Triple H (acha que) manda no NXT e não quer o Regal a tomar decisões. Por isso é que o ia despedir, não era por causa dos Tradicionales.

Impediu que eles fossem punidos, e nem sequer sugeriu uma punição para o que fizeram, nem que fosse algo diferente do que o Regal queria. Acabaram por sair impunes graças ao Triple H, e até já tinha sido graças a ele que o Andrade foi ao combate onde ganhou o título.

O problema/feud/wtv this is do Triple H com o Regal começou ainda o Sombra era Andrade e babyface.

Não invalida nada. O Triple H até pode ter problemas com o Regal, não significa vir defender os Tradicionales que prejudicam o seu show. Lá está, é só porque são heels, eu preciso de algo com mais substância do que "heels apoiam heels, e babyfaces apoiam babyfaces".

É normal que se engasgue. Ele sempre falou como se o NXT fosse dele, agora aparece o (verdadeiro) dono daquilo que lhe disse logo "isto não é teu pah". Claro que o Triple amocha logo, afinal ele é um empregado do Vince, não manda nada.

E foi apanhado de surpresa, ele sempre achou que mandava no NXT, não tava à espera que o Vince lhe aparecesse à frente daquela maneira.

Demonstrou fraqueza, na minha opinião.

Bastou um segmento porque eu meti lá que ela apontou para o céu e fez o Frogsplash. Senão ainda andavam vocês, mas quem é a Misteriosa? Quando a mascara que ela usa é precisamente a mascara que o Eddie usou quando era luchador. Mas vocês não fazem o trabalho de casa xD

Nope, percebeu-se logo na promo em que falam da família dela.

Não era uma piada, o Vince nem conhece metade do main roster, quanto mais do NXT quando ele nem lá anda.

O NXT também participou no Survivor Series irl, achas que o Vince conhece sequer um elemento da equipa? Nem o Keith Lee ele deve conhecer, deve chamar-lhe "the big black guy!".

Também gostava de saber de onde vem essa ideia tão certa de que o Vince não conhece ninguém do NXT, além de ser conversa de smarks do reddit. Que não preste tanta atenção como ao Raw ou ao SD tudo bem, que não conheça a fundo todo o roster, principalmente aquela malta que às vezes se estreia out of nowhere, também aceito. Mas acreditas mesmo que ele não conhecia o Keith Lee, que até foi só um dos atores principais num filme produzido pela WWE Studios ainda antes de ficar over no NXT? Ou que não conhecia o Ciampa ou o Riddle por exemplo?

Se eu quiser ser amigo de alguém e ele me ameaçar, ai podes ter a certeza que não vou querer ser amigo dele. Se a narrativa é essa, grande c*na mole que é o Bronson.

A parte de ser corny e anti-Finn aceito, isso foi propostitado.

Se quer pedir desculpa é ao Finn e à Mia que tem que pedir, não é assim. Além de que depois de tudo isso não tenho interesse nenhum num Finn babyface, logo tão cedo.

Obrigado!

É que o @IlidioMA gosta muito de usar a expressão "toda a gente ia gostar de.." quando na realidade era só ele que ia gostar xD

Um dia destes os FS vão para o SD e o Hogan vai ser o manager deles. Hogan e FS vs Evolution

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

mas olha que isso nao é liquido, assim à primeira vista. Parece mesmo que está aadar cobertura aos Tradicionales. Eu nao tenho rpblema com isso. Heel protects heel. Acho natural.

Preciso de mais do que heel protects heel. Os Tradicionales interferiram em três combates e bateram em mulheres. E logo os Takeovers que costumam ocorrer sem shenanigans. Alguma vez o Triple H ficava na boa com isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Impediu que eles fossem punidos, e nem sequer sugeriu uma punição para o que fizeram, nem que fosse algo diferente do que o Regal queria. Acabaram por sair impunes graças ao Triple H, e até já tinha sido graças a ele que o Andrade foi ao combate onde ganhou o título.

mas eu nem tenho muito problema com isso. ele é heel, acho natural que dê cobertura aos heels. E até descarada.

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

mas eu aqui tb nao tenho problema. aliás, é o que devia acontecer.

é o meomento em que tu ves o heel que te anda a atormentar a tv há meses a patinar na maionese, a ver a vida a andar para tras. Televisivamente seria um momento impagável.

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

não significa vir defender os Tradicionales que prejudicam o seu show.

mas ele pode nao achar que prejudicam o seu show. Ele pode achar que os paxaxas dos babyfaces a serem todos paz e amor é que prejudicam o seu show e por isso está com uma equipa que nao tem limites

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

sim, tb foi ali que eu percebi.

Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

Também gostava de saber de onde vem essa ideia tão certa de que o Vince não conhece ninguém do NXT, além de ser conversa de smarks do reddit.

mas espera. 

eu tu tens razao de fundo.

mas eu estou a ver o Vince a laimentar essa piada de internet de que ele nao conhece nada do nxt. Ele é um showman e sabe o valor que há no riduculo.

Olha lembro de ver o Jeery Lawler dizer que ele lhe incentivava a fazer piadas sobre a peruca do McMahon (pq nos late 80's era o rumor que corria, que ele careca e aquilo era uma peruca). E o Lawler ficava "mas tipo, isso nao é um peruca". E o Vince dizia: "nao interessa. ele acham que sim. Temos de alimentar isso".

O mindset do Vince é muito isso. Alimentar as coisas mais parvas que pensem dele.

E por isso acho perfeitamente normal ele chegar e dizer "Mas quem crl sao vocÊs?".

Citação de KO PrizeFighter, há 20 minutos:

Se eu quiser ser amigo de alguém e ele me ameaçar, ai podes ter a certeza que não vou querer ser amigo dele. Se a narrativa é essa, grande c*na mole que é o Bronson.

eu tb acho. acho que a maizade só pdoe brotar - agr que o Joe foi pelo caminho de ser agressivo - de o Bronson match that energy.

Até vamos ver pelo lado inverso: para que raio um touro enraivecido como o Joe quer ser amigo de um banana?

Mas se vir que ele é uma gajo que nao back down, que peita, que está disposto a andar à lambada, se calhar até diz "bem, este rapazola, pelo menos, é um valor segur para got my back"

Citação de KO PrizeFighter, há 21 minutos:

não tenho interesse nenhum num Finn babyface, logo tão cedo.

eu nem é nao ter interesse no Finn Babtcace (acho que ele é melhor face que heel). é memso nao comprar que isso tenha sido um turn. Assim, só lido, pareceu gozo. Alias estava convencido disso, até entrar o Devlin e eles terem dado um abrço. Aí é que fiquem "wtf just happened???"

Citação de KO PrizeFighter, há 23 minutos:

Um dia destes os FS vão para o SD e o Hogan vai ser o manager deles.

nao pq o Hogan - o Hogan imortalizado - é o Hogan todo babyface all american dos 80's. é esse o Hogan utilizavel. Não vejo que outro Hogan, memso o Hollywood, seja a mesma coisa.

E o Hogan extra ringue, epá, nao vamos por aí. Vmaos fingir que....

Mas tb, vamos ser honestos - e os americanos tb. Alguem acha que um gajo branco criado na Georgia nos anos 60 nao é nem que seja um pouco, racista? Estavam à espera do quê'? Que ele nao tivesse um preconceito ou outro, vindo de onde vem, da época que vem?

Citação de KO PrizeFighter, há 25 minutos:

costumam ocorrer sem shenanigans. Alguma vez o Triple H ficava na boa com isto?

mas lá está. O HHH teoricamente, nao gostava desses smooth Takeovers. Se nao ele nao tinha aparecido a dizer - injustamente, como eu eu tu fizemos questao de sublinhar - que o NXT estava mau.

Eu leio, que el gost ade shenanigans, de ataques à traição, de WCW em 1999. PArece me coerente. Não sei se bem feito, seguramente é pouco util, mas é coerente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 horas:

Mas se fosse, imagina, com a Zelina a hegar  ringue a ordená-los que batessem das Shinniest, eu já nao teria tanto problema.

A ideia era vocês ficarem tipo "wtf?! Porque??" e depois sim, aparece a Zelina e a outra para perceberem porque.

Certo, porque ele interferiu com uma decisão que influenciava os Tradicionales. Só tou a explicar-vos que não é por ai, o Regal podia tomar uma decisão relativamente sei lá, ao Finn, o Triple H ia aparecer na mesma e ia acontecer a mesma coisa.

mas a cena é ver um tipo grandalhão como o Bronson todo mansinho.

Se ainda fosse um old glory de 50 anos, até colava. Pronto, com a diade uma pessoas tme menos sangue na guelra, menos coisas a provar. Agr um rapazão daquele tamanho que quer get over - presumivelmente - e encolhe-se todo perante um challenge? Meh

Sim, eu percebo isso. Mas foi um segmento, quem te garante que para a semana o Bronson não lhe dá um soco quando ele falar mal para ele? É só isso que eu tou a dizer. Vocês querem sangue, eu não digo que não vá haver, mas não tem que ser já já.

Assim, vir a ringue e do nada soltar esse discurso até parece que está a gozar. Ng lhe solicitou tal conversa. Se ele a tem, parece gozo; se é honesto, então é um mau timing. é rushed. 

Epah, eu imaginei-o a fazer aquela promo super corny e com toda a gente a olhar de lado para ele do tipo "really? nah, i don't buy it", não foi numa de gozo mas mais numa de "let's get this out of the way". Agora se foi verdadeiro ou não? Não vou dar spoilers, ainda por cima o @KO PrizeFighter já os tem xD

Assim que entrou alguem mais.....estragou um bocado o que estava optimo.

Ah mas curtiste do segmento do Rollins com os Tradicionales, com o Keith é que foi too much. 

Também não ia meter os 2 campeões a virem ao ringue com a mania que são os maiores e não lhes acontecia nada. Se calhar ter vindo a Tessa, os Tradicionales e o Keith foi demais. Mas tenho que dar hype ao TakeOver que é literalmente daqui a 1 mês.

olha...é mais afim à realidade o Goldberg ter uma escola de wrestling e ser um coach de uma stable, de o o teu booking da Ronda XDXDXD

O meu booking da Ronda. O único "problema" do meu booking com a Ronda (que até eu não gostei) foi perder com um Surprise Roll Up para a Tessa.

Tudo o resto teve/tem um motivo de ser e o CM Punk até vos disse no Kickoff do Great American Bash.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 horas:

Ele não sugeriu nada porque ele ia despedir o Regal até aparecer o Vince. Repara que ele nem fala dos Tradicionales nem fala das decisões do Regal. Só lhe diz que aquilo não é dele e you're f.. nope, VInce's here. A partir dai já não tava nada nas mãos do Triple H.

Não invalida nada. O Triple H até pode ter problemas com o Regal, não significa vir defender os Tradicionales que prejudicam o seu show. Lá está, é só porque são heels, eu preciso de algo com mais substância do que "heels apoiam heels, e babyfaces apoiam babyfaces".

Prejudicam o show para ti, se calhar o Triple H gosta da influência deles e do que eles andam a fazer.

Mais um vez o CM Punk deu pistas sobre isso. É o que dá não lerem os Kickoffs xD

Normal. Ao lado do Vince tem que ser fraco, ninguém tá acima dele. Não acho isso uma coisa necessariamente má.

Mas há muitas famílias de wrestling famosas, não tinha que ser necessariamente os Guerrero.

Também gostava de saber de onde vem essa ideia tão certa de que o Vince não conhece ninguém do NXT, além de ser conversa de smarks do reddit. Que não preste tanta atenção como ao Raw ou ao SD tudo bem, que não conheça a fundo todo o roster, principalmente aquela malta que às vezes se estreia out of nowhere, também aceito. Mas acreditas mesmo que ele não conhecia o Keith Lee, que até foi só um dos atores principais num filme produzido pela WWE Studios ainda antes de ficar over no NXT? Ou que não conhecia o Ciampa ou o Riddle por exemplo?

Isso dos filmes produzidos pela WWE Studios não têm nada a ver com o Vince, ele no máximo dá o ok e pronto.

E não, não acredito que ele conhecesse nenhum deles, e se conhece é só de nome. Aliás, viu-se pelo que o Ciampa (não) fez no main roster, viu-se pelo inicio do Riddle (agora se calhar já o conquistou, mas continua a ser usado como comic relief) e pelo booking de m*rda do Keith Lee.

Se ele conhecesse um bocadinho que fosse do Keith Lee alguma vez ele perdia o 1, 2 e 3 combate do main roster? E agora quer-lhe mudar o nome e a gimmick? Faz lá ele ideia de quem é o Keith Lee. O Keith e os outros todos, ainda há pouco tempo falamos sobre o pessoal que sobe do NXT. Por algum motivo prai 70% faz.. nada. Não deve ser porque o Vince os conhece mas prefere os Jinders da vida né.

Mas isto foi a primeira interação deles.

Se tu quiseres ser amigo de alguém, vais ter com ele e dizes-lhe "quero ser teu amigo", ele não quer e tu partes para a porrada? Deves ter bue amigos xD

E o Reed meteu-se a jeito porque disse ao Joe que ele parecia que precisava da ajuda dele. O Joe também não é nenhum boneco e não se ia ficar.

Se calhar não quer.. e mais não digo xD

Preciso de mais do que heel protects heel. Os Tradicionales interferiram em três combates e bateram em mulheres. E logo os Takeovers que costumam ocorrer sem shenanigans. Alguma vez o Triple H ficava na boa com isto?

O @IlidioMA respondeu bem. O Triple H apareceu precisamente depois dum TakeOver com a narrativa de "este NXT é boring". Este Triple H, não confundir com o Triple H irl como é óbvio.

Citação de IlidioMA, há 9 horas:

mas espera. 

eu tu tens razao de fundo.

mas eu estou a ver o Vince a laimentar essa piada de internet de que ele nao conhece nada do nxt. Ele é um showman e sabe o valor que há no riduculo.

Olha lembro de ver o Jeery Lawler dizer que ele lhe incentivava a fazer piadas sobre a peruca do McMahon (pq nos late 80's era o rumor que corria, que ele careca e aquilo era uma peruca). E o Lawler ficava "mas tipo, isso nao é um peruca". E o Vince dizia: "nao interessa. ele acham que sim. Temos de alimentar isso".

O mindset do Vince é muito isso. Alimentar as coisas mais parvas que pensem dele.

E por isso acho perfeitamente normal ele chegar e dizer "Mas quem crl sao vocÊs?".

Também pode ser por ai sim. Mas pelo que disse acima, não acredito que o Vince conheça mais que 2/3 nomes do NXT atual. Nem eu conheço, quanto mais xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 26/09/2021 at 00:02:

A ideia era vocês ficarem tipo "wtf?! Porque??" e depois sim, aparece a Zelina e a outra para perceberem porque.

pois...eu padeço do memso. O shock value à frente da utilidade.

Se fosse com a Zelina a comandar em ringue, eles seriam meros comparticipantes do ataque. teriam uma culpa aligeirada. seriam as personagesn secundárias da agressão. seriam meros instrumentos.

Assim, foi muito mais gratuito.

Mas foi um segmento, quem te garante que para a semana o Bronson não lhe dá um soco quando ele falar mal para

sim, mas o booker gosta muito de fazer o swerve - tb sou culpado disso - quando Às vezes o swerve nao só é desnecessário, como até é prejudicial. E aqui parece me algo prejudicial - nao irremdiavelmente - que um tipo daquela estampa fisica fique assim acomedido perante o desafio.

No minimo regia mal, com um storm off. Um "ah nao queres ajuda? entao f*de-te. quando estiveres a levar na bilha eu nao apareço lá"

Ah mas curtiste do segmento do Rollins com os Tradicionales, com o Keith é que foi too much. 

podia ser com qualquer dos dois. com os dois em sucessão foi demais.

Se tu quiseres ser amigo de alguém, vais ter com ele e dizes-lhe "quero ser teu amigo", ele não quer e tu partes para a porrada?

sim mas....isto é wrestling e eles sao wrrstlers. gente com testosterona em alto que resolve com as mãos todos os problemas.

mais que 2/3 nomes do NXT atual. Nem eu conheço, quanto mais xD

do actual, actual, pós mil e duzentos despedimentos, eu nao conheço.

mas curti de ver algum pessoal que se estreou. Odissey Jones, se a WWE nao faz dele uma estrela, meu Deus!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 35 minutos:

mas curti de ver algum pessoal que se estreou. Odissey Jones, se a WWE nao faz dele uma estrela, meu Deus!

Foi o que se disse em relação ao Keith Lee e.. olha para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Foi o que se disse em relação ao Keith Lee e.. olha para ele.

enquanto estava a escrever isso, pensei o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu também curti do Jones, e do Carmello (acho que é esse o nome dele). Mas esse tu não deves gostar, é muito flippy shit xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 38 minutos:

Mas eu também curti do Jones, e do Carmello (acho que é esse o nome dele). Mas esse tu não deves gostar, é muito flippy shit xD

nem é tanto por aí.

é mesmo pq da primeira vez que o vi, ele entra no ringue e diz algo  como "Ruthless agression", tipo a emular o Cena.

Achei demasiado parvo - nao por ele, nao tem culpa nenhuma - mas ao ponto de vista do booking, pq raio haviam de agarrar no rapaz e forçar a colagem a um dos maiores nomes de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

nem é tanto por aí.

é mesmo pq da primeira vez que o vi, ele entra no ringue e diz algo  como "Ruthless agression", tipo a emular o Cena.

Achei demasiado parvo - nao por ele, nao tem culpa nenhuma - mas ao ponto de vista do booking, pq raio haviam de agarrar no rapaz e forçar a colagem a um dos maiores nomes de sempre.

É só estupido ya. Até porque Ruthless Agression era aquela Era em especifico em que o Cena apareceu, não era a catchphrase dele. Agora não há Ruthless Agression nenhuma, no máximo Ruthless Stupidity.

Compartilhar este post

Link para o post

SmackDown, 9 de Julho, de 2021, Royal Farms Arena, Baltimore, MD, 14.097 a assistir. LBXKBM1.jpg

O show começa Vetoed Dream, Abandoned Crews e Curtailed Alexander a interromper a música de abertura.

JecRDHn.jpgoph1Pkb.jpgEUpsnCU.jpg

V. Dream – Cut the music! Allow us to properly introduce ourselves. We are CONDEMNATION, because rather than passively accept the condemnations WWE has imposed on us, we chose to actively reject it, by defiantly embrace those condemnations us into our very identities.

A. Crews – I was built up by WWE, projected like this sort of next big thing, that I was the guy to watch out, the breakout star and then…nothing happened. I was just discarded, ABANDONED, set off like garbage.

V. Dream – Exactly. Whereas I, I was on top of the most exciting wrestling venture in the World – NXT – then some allegations sprang up and I was immediately convicted by WWE, without a chance to defend myself. I was VETOED off the main event, off being the top star, punished by being relegated to some minor rivalries and then, to finish me off, they fed me to a derange psycho, that WWE lets roam their halls. No more Velveteen Dream, that WWE-imposed name, to echo some kind of image WWE wanted me to transpire.

C. Alexander – Basically, a rip-off of Prince. (Dream acena concordando). As for me, I was about to be the top guy in WWE. I had all but retired the Icon, Goldberg, I was the most exciting US Champion in ages, and I was in the process of winning the World Heavyweight Championship, when I was literally cut back, CURTAILED by the brass, who set the most WWE-guy there is, to almost end my career, and set me back to basics.

V. Dream – But instead of conforming with what WWE’s done to us, we fought back, by embracing our WWE-mandated fates into our very names. We are CONDEMNATION because that’s what WWE planned for our future. But we take it, and spit it right back at every WWE-affiliated person we find.

A. Crews – Yes. May it be the Michael Coles, who have for ages been the voice of WWE propaganda.

C. Alexander – Or the Kurt Angles, the people who have presided over the decision-making process that has chewed us.

V. Dream – Be it The Miz or Dolph Ziggler, guys who haven’t been relevant nor have done anything noteworthy in the ring since 2013, but somehow still linger around and munch up tv-time form up and coming guys that are way better than they’ve ever been.

A. Crews – Be it the Johnny Garganos, the WWE-darlings that are always pushed to the moon, awarded every opportunity, when I was always way better than him, both on the indies and on NXT. Yet, he got every title there is, handed to him, and I was left to dry!

V. Dream – Be it the very WWE-Universe! Yeah, you all! You are the ones that feed this terrible machine that chews up people like us three and spits’em out like scum. You are the ultimate responsible for this.

C. Alexander – But now we take on center stage, we take on what’s ours, we become what we were meant to become. Because now, we have been unleashed and encouraged by our sponsor, whom we thank.

Na mesa de comentário Michael Cole realça o nojo que sente que o GM John Laurinaitis tenha dado perdão e carta branca aos CONDEMNATION para andarem por aqui a fazer o que querem, impunemente. Nesta altura, precisamente, Laurinaitis entra, todo sorridente e, revelando a sua sintonia com os CONDEMNATION, dá-lhes uns abraços – quentes, do seu lado, mas gélidos do lado daqueles – enquanto é apupado pela plateia.

Ppdmmm6.jpg

J. Laurinaitis – This is the attitude both myself and Mr. McMahon want to see from the roster on SmackDown. People who are always hungry for more, and who, no matter how tough the road gets, they don’t relent on the roadblocks that the company may throw at them, they keep going, because that’s the spiri…

A. Crews - Huh….Laurinaitis…you are not our sponsor! I don’t even know where you got that idea.

J. Laurinaitis (confuso, como toda a gente)Erm…I mean, I ended your suspension after you attacked Michael..

C. Alexander – And you think we care a damn about “suspensions” and other WWE crap? You think we act or not act depending on what WWE allow us to do??

V. Dream – Do you really think that you, the guy that has for the longest time headed WWE’s Talent Relations department, thus is responsible for much of the crap WWE has imposed on its employees over the years. The guy that has undertaken castings for female wrestlers straight outta a Sears catalogue; The guy that through years of bad decisions has been one of the key people that has caused real wrestling fans to be driven away from WWE, to make place for this PG, Nickelodeon-type WWE-Universe crap; Do you think you are our sponsor? Do you really think that the most WWE-guy there is, is the sponsor of the crew that has come to end the WWE?

Laurinaitis sua das palmas das mãos.

C. Alexander – You are the cancer, and we are the cure!

Os três caem em cima de John Laurinaitis como cães raivosos, atacando-o com fúria. Toda a gente mira este desfecho surpresa com cara de parvos. Eis que toca a música dos Money Co. e eles vêm a correr.

56U8y0U.jpgyYW2vnZ.jpg

Byron Saxton – The Money Co. are here! The would-be owners of SmackDown seem to have put their differences with current SmackDown management to save it from those who seek to destroy WWE altogether.

Paige – I don’t know if that’s the right reading to do here, let’s wait.

E é Paige quem tem razão. Para choque da plateia, os Money Co. vêm para incentivar os CONDEMNATION no ataque a Laurinaitis. O povo nem sabe como reagir. Por um alado detestam Laurinaitis; por outro, ver uma homem já de certa idade a ser agredido por três homens novos, com outros dois a incentivar, não é um espetáculo digno de se ver. Seguranças saem a terreiro, mas levam porrada de criar bicho e não conseguem parar coisa alguma. Quando se dão por satisfeitos, páram e falam.

Ted DiBiasi Jr – We are the sponsors of this amazing crew! The moment they etched their first promo we knew we had something special here. The same feelings we have for WWE, they have it. And then some!

Irwin Schyster Jr – And they have one advantage. Since they aren’t – yet – millionaires, like us, they have that extra edge, that hunger, that myself and Ted Jr may lack. That “we got to claw our way up” attitude. We reached out to them mmediately

BOOOOOOOOOOOOOOO. O povo achava que os Money Co. eram good guys.

Ted DiBiasi Jr – Oh, don’t boo, we came to save you. To save you from the tyranny of the McMahons. Don’t boo your saviors!

Irwin Schyster Jr – We understand that the methods may be a little harsh, we know. But we tried the nice way, the legal way, the SEC take-over proceedings, the meetings, the offers, and that got us nothing. Vince just evaded us, maneuvered the key shareholders, and got the take-over proceedings to a standstill.

Ted DiBiasi Jr – A more…muscled approach was needed (aponta para os CONDEMNATION). More like this.

Curtailed Alexander agarra em Laurinaitis e aplica-lhe o Lumber Check, que mudou de nome, como IRS Jr realça

Irwin Schyster Jr – Pow! Get you some ‘Cut Back Push’

Agora é Abandoned Crews quem pega em Laurinaitis e lhe aplica o Gorilla press drop + standing Shooting Star Press, que também foi renomeado.

Ted DiBiasi Jr – Yeah! That’s a ‘Start & Stop’ there for you!

Agora é Velveteen Dream que sobe ao canto, aqui vem o Purple Rainmaker, que tem novo nome.

Ted DiBiasi Jr – And let’s top it off with the ‘Condemned’!

Uma série de seguranças, vestidos com uma farda diferente entram pelo stage. Estão às ordens dos Money Co.

IRS Jr – (mira a lente da câmara)Hey Vince! While you were busy playing kindergarten headmaster at NXT, we just launched an.. aggressive bid for SmackDown.

Ted DiBiasi Jr – And Vince! Guess what? Take-over successfully complete!

GVGz7RF.jpg

Os The Knights estão a entrar na arena. Drake vem especialmente cabisbaixo. Vê Aldis a proximar-se a começa logo a desculpar-se perante ele pela derrota. Aldis interrompe e oferece conforto ao amigo

SYSiq3O.jpgSCTyYse.jpg   esE7nDZ.jpg

Aldis JamesListen Drake, you don’t have to apologize to anyone. You guys gave it your best, you have proven tat you are not a joke, that you are a team to be reckoned with in the tag team division.

Drake MaverickYes, but we still lost.

Aldis JamesDrake, the crucial thing in life, is not to win every time; it’s what one does when he loses.

Drake fica logo animado com o conselho do amigo e fica decidido e ir conseguir um rematch.

GVGz7RF.jpg

Há alguma comoção no backstage. Aparentemente os seguranças contratados pelos Money Co. estão a expulsar do edifício os que tinham sido contratados pela administração Laurinaitis. Agora vemos os Money Co., a chegar, ladeados pela sua tropa de choque e falam com empregados, árbitros e outro pessoal da WWE.

56U8y0U.jpgyYW2vnZ.jpg

IRS Jr – Listen, we now run things here on SmackDown, we’ve taken control of everything and we’ll keep it under our control. Now you need not to worry about your position here, we will honor your contracts, and we have pockets deep enough to guarantee to pay your salaries.

Ted Jr – So get to work, we have a show to put together, and afterwards, this security crowd will oversee the ring crew to make sure all these infrastructures don’t get…misplaced…

GVGz7RF.jpg

IS3HQuj.jpg8sEWpvS.jpgGl4yJss.jpg

M. Cole – Well, Ladies and Gentlemen, I have to report right now, we’re not sure on what’s the future of the whole SmackDown brand. We’ve seem to have been taken over by the Money Co. with the help of the CONDEMNATION group that had been attacking several people on the show, including, yours truly, and as of now I have no idea what’s the future for me SmackDown.

Byron Saxton – Well, I guess we’ve just gonna have to move on and wait and see.

Paige – If this take-over is to stand, I think the first thing the new management has to do, is get rid of you Byron

Toca a música dos novos campeões de equipas. Eles entram numa festa que em Baltimore ressoa com a crowd

2zpCFim.jpg2i2MkL0.jpg

Montez Ford – Ya Gs, the Street Profits are the NEEEEW SmackDown Tag Team Champions, and have entered the select group of WWE teams that have held the gold on the 3 brands.

Angelo Dawkins – And that means we are on the top of the business when it comes to tag team wrestling.

Montez Ford – But that’s not that hard, ain’t it, Angelo? I mean, when the competition is a corny makeshift team named “Knights of the Law” and a couple of would-be British soccer hooligans, I mean, who but the Street Profits is the best team in the world?

Os British Strong Style entram

fqXJupa.jpgaC5B0k3.jpggSTPaF1.jpg

P. Dunne – Are you talking about is?

Montez Ford – No, we were actually talking about the Brittle Young Veterans or whatever they call themselves, but if the shoe fits… (riem-se muito, os BSS ficam irando e rodeiam o ringue)

A música dos Knights toca e estes entram.

SYSiq3O.jpgSCTyYse.jpg esE7nDZ.jpg

Drake – On the topic of British tag teams, you seem to be overlooking one team. Us. The previous Champs. And we want a rematch to get those title back to honorable hands!

Parece que vão andar à bulha, mas os novos…donos(?) do SmackDown entram.

56U8y0U.jpgyYW2vnZ.jpg

IRS Jr – Now this is the kind of can-do attitude we want to foster on this new SmackDown.

Ted Jr – Therefore, we are scheduling, at Bash at the Beach, all three teams to battle for the title.

Aldis James – Hold on now! And who are you to call the shots around here? Are these “orders” even legally binding? Will WWE even acknowledge this match, and the Champions that come out of it?

IRS Jr (irado)No, Nick, the question is: and who are you to question our decisions here?

Ted Jr – You know what? Just for that, your buddies, The so-called Knights, are off the title match!

IRS Jr – Unless….they relinquish their link to the impertinent Aldis James, right here, right Now!

Os Knights nem pedem um tempinho para pensar, e de imediato reiteram o seu apoio a Aldis.

Ted Jr – Then you have sealed your fate. You two are off the title match, and Aldis…we’ll have something special for you next week.

GVGz7RF.jpg

AJ Styles e os OC chegam à arena e encontram-se com os Money Co. que lhe apresentam os cumprimentos

X5zT14i.jpgwmoeVY6.jpgYJ0vuAT.jpg   56U8y0U.jpgyYW2vnZ.jpg

IRS Jr – AJ, allow us the new management of SmackDown to extend our greetings to the World Heavy…faith Champion, right?

AJ Styles (parece desconfiado, mas rapidamente baixa a guarda e é caloroso com os novos aparentes manda-chuvas do SmackDown)Ah come here (um abraço e tudo). I see the potential for great things on SmackDown now that you’ve aquired it from the McMahon family (Gallows informa AJ ao ouvido que a aquisição não foi oficial, e antes houve uma tomada de poder. O fácies de AJ torna-se mais sério, mas ele mantem a cordialidade) Oh, alright, alright, I mean I am the Captain, no matter who owns the ship, right. So if it’s you guys now, I’ll be the Champion y’all ever dreamt of.

Ted Jr – Listen, AJ, it means a lot to us that the Champion is the first to acknowledge this change of the guard here in SmackDown. An believe me, if you scratch our backs, then we scratch yours…

AJ Styles – As a matter of fact, it comes in handy that you are in charge now, because I have a match planned for Bobby Lashley for tonight, that I know the old man might not be so keen on. But I’m sure you’ll grant me full powers to book it and run it, right? (vão conferenciar para dentro de uma sala e não ouvimos o resto)

GVGz7RF.jpg

M. Cole – This next match was already scheduled by GM Laurinaitis, and will be taking placs as planned.

Paige - That’s former GM Laurinaitis, Cole. SmackDown is under new management.

Byron SaxtonPaige, that’s not how one takes over a company. This stunt by the Money Co. is a one week thing. For sure. How do you expect them to keep control of this brand?

PaigeWhen you’re a millionaire, you can do hire whoever, to do whatever.

John Morrison & Roderick Strong vs Tommaso Ciampa & Damian Priest

Sthfm2U.jpgHjwxdOg.jpgvs41WqROt.jpgSCdusHP.jpg

Ciampa e Priest fazem entradas separadas e apesar das démarches do Punisher, o Psycho Killer não parece muito interessado em comunhões. Strong entra a seguir e o árbitro tem dificuldades segurar Ciampa que parece querer arrancar a cabeça de Strong. Agora entra o campeão dos US que vem. Strong começa o combate e Ciampa oferece-se logo para começar. Quando o vêm entrar no ringue, Strong sai de cena e oferece a vez a Morrison. O campeão dos US diz a Roddy que ele é o principal interessado no combate, pois que ele – Morrison – lutará com quem quer que seja. Enquanto estão ali neste rame-rame, Ciampa vai desvairado para o canto, e Strong salta fora como um gato.  Ciampa então puxa Morrison para dentro do ringue a campainha soa. O lockup inicial não divide os competidores e poir isso Ciampa, enérgico, decide passar aos strikes. Chops que deixam o peito de Morrison vermelho e um kicks, sempre enquanto vai tentando convencer Strong a aceitar o tag e a entrar.  Morrison agora devia-se de um Lariat e consegue um standing dropkick. De imediato salta para cia de Ciampa e aplica o seu Merciless Lock. Ciampa fica preso e tem de ser Damian a vir salvá-lo. Ciampa não agradece e até o enxota. Neste momento, Strong faz o tag e ataca Cimpa pelas costas com um double axe handle e agora com dois Backbreackers seguidos. Cover, 1, 2, Ciampa safa-se está irado. Priest fala com ele, tentando que ele se foque na vitória e não em vinganças. Morrison entra em ringue também, mas Priest antecipa-se e apica um basement dropkick e logo de pronto atira com Morrison para fora do ringue. Ciampa e Strong peitam de novo, e Ciampa atira Strong para as cordas, mas este volta com um potente Sick Kick e depois aplica um Crucifix cutter.

Porém, cá fora, Morrison recupera e exige vingança. Obriga Roddy a fazer um tag e vai para cima de Priest – que também está legal – e mete-lhe os dedos nos olhos. O árbitro inicia a 5-count e Roderick tem de vir em urgência a ringue acabando com a manobra do parceiro, mantendo a sua equipa – e a sua title shot – viva. Morrison e Priest envolvem-se num lockup que Morrison larga para aplicar um waitslock. Priest liberta-se à cabeçada e depois tenta um Falcon Arrow. Morrison resiste e empurra Priest que vai rumo ao seu canto. Ciampa faz um cold tag. Morrison, no entanto, manieta-o, num Half Nelson. Vai ao seu canto e diz laconicamente a Strong “hey, you’re the one this guy wants, how ‘bout you tag yourself in”. Strong aceita o desafio. e Morrison salta do ringue dá-lhe o lugar. Mas Ciampa atira-se a ele quem nem um louco. Mas agora é mais metódico e não o espanca insanamente, mas antes o submete a ínumeros holds. Strong vê a sua vida a andar para trás. Morrison tenta entrar em ringue, mas Ciampa topa e vai desvairado para o canto com um big boot que enfaixa John Morrison dali para o chão e de pronto agarra em Strong com um Snap Dragon Suplex. Logo desata a dar uma tonelada de pontapés. Priest vai do lado de fora e dá uns quantos forearm smashes a Morrison e termina com um Falcon Arrow. No ringue, o árbitro tem uma 5-count impendendo sobre Ciampa, que está a dar uma surra surreal a Strong. Agora é Priest quem tem de ir lá a correr a impedir que a sua equipa seja desqualificada. Ciampa aceita o reparo e volta ao combate, numa altura em que Strong estava já a escapar do ringue. Vendo-o ali entrelaçado nas cordas, Ciampa, predador, aplica o Willow’s Bell, faz a cover, e consegue a vitória.

Porém, mal acaba o combate o campeão dos Estados Unidos, irado, pega num micro.

John Morrison The way I see it, since a change of the guard has happened here on SmackDown, I deem all the decisions of the previous management to be void. Therefore, this match didn’t count for a thing, and you two, are no contenders for my US Championship. (Vira costas para se ir embora)

Confusão. Nesta altura Michael Cole denota:

M. ColeIt’s a big deal guys. After the apparent recognition by World Heavyfaith Champion, it seems the US Champ is also acknowledging the new management. The Money Co., are getting the prime payers to their side.

PaigeCole, they know who will be signing the checks from now on, and they’re clever to get on their graces

Por falar neles, eis que os Money Co. entram em palco.

56U8y0U.jpgyYW2vnZ.jpg

Ted JrJohn, we appreciate the vote of confidence, but we also know that you’ll be needing someone to fight with at Bash at the Beach.

IRS JrBut you make a solid point. The decisions that the previous management are not binding to us, the new proprietors here.

Ted JrAnd yeah, you are right. For us, this match – albeit a great one - was for nothing at all, in terms of defining your opponent at Bash at the Beach.

John Morrison fica contente, Priest e Ciampa irritados.

IRS JrBecause we had already made our minds that your opponent at Bash at the Beach should be…

Ted JrRODERICK STRONG

John Morrison fica satisfeito. Damian Priest fica chateado e protesta, mas Ciampa perde a cabeça, e tenta virar-se aos novos manda-chuva; seguranças têm de entrar, muita confusão e intervalo.

GVGz7RF.jpg

M. ColeThis night is…full of surprises, folks. But this next match is goin’ on as previously scheduled.

PaigeYeah, Michael..I think you’ve better wait a bit to see if that’s true.

Dana Brooke vs Shayna Baszler

55QYFQg.jpgvsaksE7h8.jpg

Dana Brooke entra pelo stage, excitada com a oportunidade que jaz à sua frente. Agora entra Shayna Baszler com cara de cu, como sempre. Começa o combate com um lockup. Shayna vence o test of strenght e mete a adversária logo num headlock. Tenta um snap suplex, mas Dana tranca a perna contra a perna de Baszler e não levanta voo. Shayna encosta Brooke às cordas e dá uma série de corner shoulder thrusts. Agora sim, Baszler consegue um Snap Suplex, cover, 1, 2, sem sucesso. Shayna começa a aplicar o seu arsenal de grappling holds, 

Dana passa por apuros ali uns minutos, mas consegue quebrar a situação à base de músculo; mas Shayna passa logo para o Kirifuda cl…não, Dana evade a manobra, dá a volta a Shayna e aplica um Release German Suplex que apanha toda a gente de surpresa, principalmente Shayna Baszler que parece que ficou afectada pelo embate. Dana agora domina o combate durante um tempo com strikes rápidos que maç dexiam que Dana se erga. Agora Dana agarra em Shayna, vem aí uma Batista Bomb…mas Shayna resiste, liberta-se e empurra Dana para as cordas; mas esta vem com power no retorno e aplica um Western Lariat que vira Baszler. Dana sente que vai ganhar, sobe ao canto, indubitavelmente para aplicar o Swanton..

LAHLd8e.jpg Le0xXiB.jpgfLBFcsK.jpg

Mas neste momento, uma enérgica Rhea Ripley – ladeada pelas Las Primerizas – vem a correr até ao ringue e empurra Dana da top rope abaixo, causando, naturalmente, o no contest. Rhea ri-se, Shayna peita com ela, chateada por se ter intrometido no seu combate. Byron Saxton relembra.

Byron SaxtonThis is despicable by the champ, but it’s actually very clever, by Rhea. I remind you that as per GM Laurinaitis determination, if Dana didn’t win, then Rhea would have no challenger at the pay-per-view.

PaigeThat’s “former” GM Laurinaitis, Byron. I dont’ know what the current management thinks of this…

Nem de propósito, os Money Co. aparecem neste momento.

56U8y0U.jpgyYW2vnZ.jpg

IRS JrGirls, cool it. This match..well, the match itself, it was great, but the stipulations…, it actually doesnt matter. This was a stupid idea by bad booking, that’s gone away now.

Ted JrYeah. We see only one woman that’s fit to be Rhea’s challenger at Bash at the Beach.

Rhea protesta, diz que lhe garantiram que se Dana não ganhasse, não teria de combater no ppv. Mickie James entra.

ibRIV1Z.jpg

Mickie James – I know you are talking about me, Ted.

Ted Jr No. I was talking about Shayna Baszler.

Rhea RipleyNot her! She agreed not to challenge for the title while I am…

IRS JrShe agreed…with whom? Vince McMahon? Look around you Rhea: does it look like the new GM of NXT is calling any shots around here?

Ted JrNo, he isn’t. Therefore we rescind any decisions he has made. Including that one. And Shayna Baszler is the one the wrestling world wants to see challenge for that belt. Now Rhea..I’m sure that you believe that if you beat her once, you can beat another time. I don’t see the big deal for you.

IRS JrAs for you Mickie, we respect your resumé, and we would be very interesting in having you fight on the pay-per-view. Just, not for the Starlet Championship.

Raquel González, neste momento peita com Mickie, claramente a desafiar. Miram-se com intensidade. Esta fala

R. González – Oyé, güera. If you wanna fight, why don’t you meet me on Bash at the Beach? (Mickie parece aceitar o repto)

Dana BrookeHey! What about me? I was the one to get the title shot next! I was about to win tonight and..

Ted JrSorry Dana…But…you know the drill: "creative’s got nothing for you for the moment".

Seguranças têm de arrastar Dana para fora do ringue, que se sente injustiçada. Shayna parte satisfeita. Rhea e o seu gang também vão-se embora calmamente. Mickie vai com alguma frustração.

GVGz7RF.jpg

Os OC entram; AJ vem com business face.

X5zT14i.jpgwmoeVY6.jpgYJ0vuAT.jpg

AJ Styles – Bobby Lashley! Montel Vontavious Porter! Get your cheating heretic asses here!

MVP e Bobby Lashley entram, vêm sorridentes, indubitavelmente moralizados pela vitória fantástica da semana passada e o público contribui com boa energia para o ex-campeão.

Z5NQb4N.jpgLHxISfp.jpg

MVP – Thank you ladies and gentlemen. We appreciate your love. I know many have said that Bobby Lashley didn’t deserve a rematch after he lost his title at STOMPING GROUNDS. But I see he’s winning over the crowd. It’s partly his merits, and partly the fact we have that giant asshole (aponta para Styles) as World Champ.

Burburinho positivo na bancada.

AJ Styles – SHUT UP! You shut your faithless mouth! But I know just the trick to shut you up MVP. See, last week Lashley won only because he broke the rules and he used you – illegally – to pick up a fluke win. But now, I have conjured the perfect antidote for it. See, Bobby Lashley won’t be able to use your help for his next match.

MVP – So you’re banning me from the ringside? It makes no difference. Bobby will win nonetheless because he is the best wrestler on SmackDown.

B. Lashley – And even if MVP is not on my corner, he will be, in spirit.

AJ Styles – Y’all misreading. MVP will be very close to you, Bobby. Actually so close that you just gonna have to beat him. Yes! The next match is Bobby Lashley, one on one, against MVP, right here, right now.

O público apupa, Lashley protesta. MVP acalma-o e fala.

MVP – Calm down champ, it’s easy. We get in the ring, I lay down, 1,2,3 and we go home.

AJ Styles – You must think I’m a moron. Of course the Righteous Rector had considered that scenario. But I have to inform you that the new power of SmackDown has invested me with full booking powers for this match, that mean I make the rules. Therefore, I determine that your match is a First Blood match. So Bobby, if you wanna have a shot at my World Heavyfaith Championship, you’re gonna have to make your dear friend bleed.

Lashley e MVP ficam perturbados com a perspectiva que se levanta. Conversam um pouco e estão de acordo, o combate vai acontecer

MVP vs Bobby Lashley

LHxISfp.jpgvsZ5NQb4N.jpg

First Blood Match

A árbitra manda soar a campainha e MVP e Lashley parecem relutantes. Styles e os OC incitam-nos à agressão. Fazem um half-hearted lockup. AJ Styles fica enfadado e ameaça acabar com o trato. MVP, tenta ser esperto e diz a Bobby que isto acaba rapidinho, e arranha um braço, fazendo uma ferida superficial.

MVP – There, I bled first. The win is Lashley’s.

AJ Styles (invadindo o ringue de micro na mão e muito enervado)Oh, no, no, no! Do you think this will fly with me? Bobby, I’m the one organizing this. I say what constitutes blood and what doesn’t. And a self-inflicted scratch aint blood. I’m talking real blood. Old time blood, a gusher, and most of all, inflicted by the opponent.

MVP e Lahsley hesitam. Styles volta à carga.

AJ Styles - If you’re not up to it, fine, we wrap things up, and I choose another adversary for Bash at the Beach. This whole operation is being put on your behalf. You’re the interested party here. For, me I care not if I face you or another man, I know the Lord will give me the win, anyhow. Now if you really, really want another shot at this title, I suggest you grab Montel’s head and smash it against some pointy objects. Ref, restart the match!

MVP e Lashley miram-se. Lashley é o rosto vivo da dúvida. Mas MVP tranquiliza-o e oferece-se “Let’s do this,champ! Let’s do this togheter.” Lashley não quer aleijar o amigo, mas MVP agarra-o pelas orelhas e dá-lhe uma pep talk para o motivar. Como se isso não bastasse, MVP atira com Lahsley para os turnbuckles, para o acalentar. Lashley tem raiva no rosto e atira-se a MVP que o incentiva “That’s it, Bobby, that’s it, let the rage flow”. Lashley está convencido a empreender o dirty business que AJ Styles lhe colocou no caminho e atira MVP – sempre com a colaboração deste – de cabeça contra os turnbuckles a ver se isso resulta. Não. São almofadados e assim não sangra. Cá fora AJ diz isso mesmo “That won’t do the trick, Bobby” e Gallows sobe ao canto para tirar a protecção dos tirnbuckles. Styles incentiva à carnificina, sadicamente. MVP e Lashley percebem o que têm de fazer. Lashley agarra na nuca de MVP e enfaixa a cabeça deste – que não resiste – contra o turnbuckle exposto. Uma, duas, três vezes. Verifica e não, não abriu a cabeça de MVP.

AJ Styles – Well, I guess this dude has a thicker head than we ever knew.

Lashley pergunta a MVP como está, e este está abananado, mas dá luz verde para que se prossiga. Combinam algo, Lashley atira MVP às cordas e na volta aplica um Flapjack para cima do exposed turnbuckle. Mas MVP bate lá com o peito e não sangra. Porém está combalido. Lashley verifica como ele está e fica preocupado. MVP está com dificuldade em respirar. Pode ter uma costela partida aqui. Vêm paramédicos, mas AJ Styles não os deixa entrar, dizendo que para ser visto pelos médicos, MVP tem de desistir e assim, não havendo sangue, Lashley não alcança a estipulação que lhe permite vencer. Lahsley fica furioso com Styles e ameaça-o “When I get my hands on you, you’re the one who gonna bleed you mothe…” [não se houve o resto]. MVP garante que está bom e podem continuar. Lashley vem cá fora e traz um kendo stick para dentro do ringue. MVP posiciona-se e Lahsley gopeia com froça. O stick estilhaça-se mas…a testa de MVP não abre.

AJ Styles (gozando com a situação) – ah ah ah, thay guy is REALLY thick-headed!

Lashley conferencia com MVP e decide desisitr. Chama a árbitra e comunica-lhe iss..não! MVP não o deixa. Diz-lhe que tem uma missão a cumprir e que MVP tudo fará para que Lashley chegue ao Bash at the Beach. Acto contínuo, MVP atira com Lashley lá para fora. Depois atira-se num suicide dive para cima do ex-campeão que o capta no ar, instintivamente. MVP grita com Lashley, ordenando-o a fazer algo que não se percebe o que é, mas entende-se que Bobby recusa. MVP grita ainda mais com Lashley que acede. Então posiciona MVP em cima dos seus ombros, apanha balanço recto aos steel steps e, a comando de MVP, lança-o num Lawndart para cima do metal frio e duro. MVP bate la com a cabeça com estrondo e rebola no chão, com dores. Lashley fica consternado. Leva as mãos à cabeça e declara à árbitra “This ends now. Check if Montel is bleeding; if not, I’m quiting this. Either way, this is over”, e mira AJ Styles com ódio no olhar. AJ e os OC começam a levantar-se a sair de fininho, pois percebem o quão intensa é a fúria do anterior campeão a esta altura. A árbitra acalma Bobby e checka MVP que de facto já sangra profusamente da testa. Acabou o combate. Lashley vence e cumpre o desafio lançado por Styles, mas a que custo?   

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, esse segmento inicial, nem sei por onde começar. Bora por partes.

O Velveteen Dream não foi castigado por alegações nenhumas no nosso booking, isso aconteceu irl. O máximo que aconteceu aqui foi a palavra do dia da FFH ser "kids".

Ele não foi despromovido do main event, perdeu o título e começou a perder combates, e ainda lutou num TakeOver pelo NA. Não é como se tivesse sido esquecido. E ainda teve num dos combates do NXT na Wrestlemania.

E o Velveteen Dream (a gimmick) é mesmo uma ideia do Patrick Clark. Alguma vez o Vince ou HHH inventavam uma gimmick em homenagem ao Prince? E logo quem né? xD

As promos dos outros dois, meh. Um é o overachiever, porque tu assim quiseste, mas continua a ser um pãozinho sem sal. E o outro tá onde sempre devia ter tado, também é uma porta sem carisma.

Agora a coisa mais parva disto tudo. Porque raio é que eles todos (incluíndo os Money Co.) haviam de ser os maus da fita por atacarem, de toda a gente, o Laurinatis? LOGO ELE! Ah porque é authority, ok, mas é um heel, o Laurinaitis não pode ser face, não me f*das. O CM Punk também não turnou heel com a pipe bomb, pelo contrário, e atacou a authority (Lauricoiso também).
Ah, e a cena da crowd achar que eles eram faces, ok, duas perguntas.
Quem disse que não continuam a ser?
E porque é que achavam que eles eram faces anyway? Dois gajos ricos que querem "comprar" o Smackdown, babyfaces how?
Ah, e a cena final duns a atacarem e outros a falarem, epah desculpa, que azeiteira descomunal xD

LOOOOOOOOOOOL Fdx, juro que imaginei o Aldis num daqueles programas dos anos 90 que davam para as crianças. A falar com o Drake que é a criança, bue corny shit tipo "amigo, está tudo bem, vamos ser felizes" Depois o puto (Drake) dá-lhe um abraço e vão embora aos saltinhos.

Isto tá a ficar um bocadinho demais com esta cena do takeover não? É que tipo, a WWE tem seguranças né? Não é bem uma CZW da vida com um ringue num quintal dum Joey qualquer.

SP com a mania, cute. 
O que? Agora estes gajos já tomam decisões? Come on Ilidio, isto era suposto ser minimamente realista.

Até combates de PPV? I'm fucking done with this shit..

Dana Brooke? Vou mesmo dormir fdx.

Não gostei nada deste segmento final. Esta feud já devia ter acabado, nobody cares. Tás a esticar com uma cena bue over the top (sim, é over the top teres que abrir a cabeça do teu melhor amigo) mas é desnecessário, não tou mais investido na feud por causa disso. É too much, mas isso já é a norma do Smackdown né?

Não vejo muito qual é o "caminho" diferente que falaste. A mim pareceu-me o mesmo que o Smackdown das outras semanas. Mas em vez do Lauri a tomar decisões de m*rda, foram os MC a tomar decisões de m*rda. A m*rda é a mesma, só muda o cheiro. Aliás, esta m*rda até cheira pior. Porque os MC não mandam no SD só porque têm dinheiro e porque o Vince tá "ocupado" com o NXT. O NXT foi quarta, é sexta, achas que o Vince tá onde? No sofá a ver Family Feud? Nope, tem o Steve Harvey. Claro que ele tá no backstage, tá em todos os shows!

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 17 horas:

O Velveteen Dream não foi castigado por alegações nenhumas no nosso booking, isso aconteceu irl. O máximo que aconteceu aqui foi a palavra do dia da FFH ser "kids".

Ele não foi despromovido do main event, perdeu o título e começou a perder combates, e ainda lutou num TakeOver pelo NA. Não é como se tivesse sido esquecido. E ainda teve num dos combates do NXT na Wrestlemania.

E o Velveteen Dream (a gimmick) é mesmo uma ideia do Patrick Clark. Alguma vez o Vince ou HHH inventavam uma gimmick em homenagem ao Prince? E logo quem né? xD

seja como for é impossivel ignorar que as alegações exisitram - mesmo que a gente tenha tentado separar isto de irl - e que o Dream FOI prejudicado por isso, memso aqui.

Pq a gente passou a olhar para ele com olhos diferentes. E isso prejudicou o seu status.

Mas seja por que razao tenha sido ele acabou a deixar o main event do NXT. 

Tu podes dizer que foi por X. Mas ele, o personagem, pode vira tereeiro alegar que acha que foi por Y. E nao há nada de incoerente, nem de menos verdade nisso. Sao perspectivas.

Ele - agora qui, que é meu - acha que foi blacklisted por causa das alegações (e nao podes alegar que aqui no nosso booking nao houve, tu usaste isso na feud com o Fiend).

Por isso que ele diz que foi VETOED.

Se a ideia da gimmick do Velveteen foi dele ou nao, pouco importa. Ele está a rejeitá-la, vai alegar que foi da WWE (mesmo que nao seja verdade; um eprsonagem não está adstrito à verdade; um personagem pode mentir. Um heel deve mentir)

O Cedric e o Apollo, sim podes achar isso. E até pode ser verdade. Mas o que eles acham é algo diverso. o Cedric acha que quando estava no totop da carreira a WWE mandou o Roman partir lhe o tornezelo para que ele nao tivesse o WHChampionship. O Apollo acha que a WWE lhe fez promessas que nao cumpriu.

Todos 3 acham que foram mal tratados pela WWE.

Agora a coisa mais parva disto tudo. Porque raio é que eles todos (incluíndo os Money Co.) haviam de ser os maus da fita por atacarem, de toda a gente, o Laurinatis? LOGO ELE! Ah porque é authority, ok, mas é um heel, o Laurinaitis não pode ser face, não me f*das. O CM Punk também não turnou heel com a pipe bomb, pelo contrário, e atacou a authority (Lauricoiso também).

epá se tu interpretas essa move como de babyface, epá, melhor, essa ambiguidade é boa. Esse "eu acho que isto é coisa de sacana" e o colega do lado dizer "não! eu acho que o gajo a quem fizeram isto mereceu" é nutrituva, logo neste primeiro momento.

Daqui para a frente se verá se continuarás com a mesma opinião.

Ah, e a cena da crowd achar que eles eram faces, ok, duas perguntas.
Quem disse que não continuam a ser?

Acho que aqui vmaos mais pelo  McMahon.

Quando li o teu show até comentei "Olha que o Vicne aparecer como babyface me dá jeito até".

Ja tinha isto escrito e estava com algumas duvidas de como iria ecoar. Mas o Vince vir ao NXT como a voz sensata da razao - logo, babyface - pode criar o elan de "eish, coitado, entao eles gama-lhe uma brand da WWE, assim ilegalmente? f*da-se que sacanas"

Claro que....tendo em conta tooooooooooodo o historial do Vince, ter pena dele, é dificil... XDXD eu sei

E porque é que achavam que eles eram faces anyway? Dois gajos ricos que querem "comprar" o Smackdown, babyfaces how?

sim mas lembra le lá. eles apareceram a dar dinheiro Às pessoas. Primeiro envolopes com dinehiros, depois chuva d edolares ans arenas.

E apareceram com cool, do genero de um Elon Musk, tas a ver? E vinham comprar  o SmackDown, no sentido de salvar os fãs da ditadura dos Mcmhons. Eles estavama s er babyfaces, que era para ser o contrario do que eram os pais como Money Inc.

Mas sempre quis, eventualente fazer o turn.

LOOOOOOOOOOOL Fdx, juro que imaginei o Aldis num daqueles programas dos anos 90 que davam para as crianças. A falar com o Drake que é a criança, bue corny shit tipo "amigo, está tudo bem, vamos ser felizes" Depois o puto (Drake) dá-lhe um abraço e vão embora aos saltinhos.

sim, mais ou menos. Acho que o Drake a babyface só funciona se for algo assim, todo over the top corny. Isto está full on fanboy do ALdis. A ideia é essaMas tenho noção que isso pode ser detrimental para o Aldis. por isso quero por as coisas mais dark para ele nas proximas semans

Isto tá a ficar um bocadinho demais com esta cena do takeover não? É que tipo, a WWE tem seguranças né? Não é bem uma CZW da vida com um ringue num quintal dum Joey qualquer.

repara. Aqui no rpojecto o Ted Di Biasi fez inumeors investimentos nos ultimos anso e é multimilionario (senao, bilionario mesmo). E o Bo Dallas tornou-se real estate mogul (e irl, ele tem uma empresa de imobiliario, por acaso. Aliáss, nos ultimos tempos, nem lutava e vivia ja disso)

Ou seja, são podres de rico, certo?

Ora quem é podre de rico pode fazer:

1 - trazer novos funcionarios para substituir os funcionarios existentes (nomeadamente foi o que acontteceu com os seguranças)

2 - Continuar a pagar aos funcionarios existentes, do proprio bolso, pq nao tem acesos ao dinheiro do SmackDown, propriamente

3 - Contratar quem assegure que o material fisico (ringues, luzes, maquinaria, etc, etc) que está nesta arena hoje, se mantem na sua posse (para levar para outras arenas daqui par aa frente)

Eu sei que tu dirás (acho que o @KO PrizeFighter é mais provavel que o diga) que isto é muiiiiito irrealista. Sim, é. Mas ao mesmo tempo, tb nao é completamente impraticçavel, por alguem multimilionario. Um gajo cheio da paca, poderia tomar conta, nestes termos. Pagando, bem, a gente para fazer estes trabalhos. Claro que, irl, a manifesta ilegaliddade que isto é, tornaria uma coisa desta abslutamente impensavel. Mas isto é wrestling né. tem sempre mais leeway de manobra relativamnte à realidade né

O que? Agora estes gajos já tomam decisões? Come on Ilidio, isto era suposto ser minimamente realista.

ó Ruas, neste momento, eles são """donos""" do SamckDonw. Não sao donos legalemtne, mas tomaram-no pror dentro. 

E antes que venhas com a carta de "Ah, mas o Vicne está lá", alto, que isso é que é contrario à ideia do projecto.

A ideia original era o Vince ficar com sequelas pos covid de tal maneira que nao pudesse estar a acompanhar os shows quotidianamente como fazia até aqui.

Que era para que se justificasse que acada umd e os trouxesse um GM que impusesse um cunho pessoal.

Portanto, aqui no projecto, não, o Vince não está no show. Aliás passei tempo mais que sufucuente a establecer isso como facto, para que agora tu invoques o contrario (com aquela treta toda com o Kurt, com a altura em que forams os filhos a toamr conta enquanto procuraravam um GM, etc etc). O Vince nao tá com saude para andar na estrada com os 3 shows.

Por sorte, na semana em que eu ia fazer isto, tu fizeste uma emlhro: o VInce agr estava distraido/ocupado com o NXT. Digamos assi: a pouca saude que ele tem para andar nas estrada, gastou-a com o NX (e faz senntido, pq aqui no SmackDown ele arranjou o gajo mais pau mandado dele que existe, nunca acharia que o SmackDown lhe desse problemas).

Isso ajudou e de que maneira a que isto fizesse sentido, nemque nao gostes.

Por isso sim, eles decidem tudo, pq o Vince, foi outmaneuvered eplos Money Co. que foram a votla e fizram golpe de estado.

Alguns wreslters (os bayfaces, o Aldis, pricipalemten, mas ainda nao apreceram muitos) discordam: outros podem ser mais pragmáticos e aceitarem a nova liderança (nem que nao seja numa de nao tomar posicoes demasiado vincadas, a ver o que isto dá)

mas é desnecessário, não tou mais investido na feud por causa disso. É too much, mas isso já é a norma do Smackdown né?

sim, claor que é over the top, mas era o que dizias na semana passada: "entoa mas ja lutou com os tres do OC? isso deveria ser a ultima etapa". Sim, deveria, e por isso a etapa seguinte tem de ser over the top. E é a etapa da abnegação que o MVP demonstra para com o Bobby. Aceita que o Bobby lhe abra a cabeça pq quer que ele seja o campeão. é bonito, nao me lixes! Mas tb é over the top, seguramente XDXD

Não vejo muito qual é o "caminho" diferente que falaste.

o caminho é difertente pq éa primeira vez que há algo de WWE que - mesmo que seja em keyfabe, claro - nao está sob controlo do Vince.

E agr? Como vai o Vince responder? Dormiu no pedaço, foi para a Florida tratar do NXT e os outros que queriam comprar, derma o golpe. Como vai o Vince recuperar isto? Prque vai, nao vai? Certo?

é essas queestoes que se vao respondendo nos proximos tempos

Eu sei que tu vai dizer algo como isto: "tu focas demais em management". é verdade. mas eu gosto. eu rpefiro que as shenanigans e patetices seja do management. Pq primeiro, nao queima um talent e segundo, o ppl, naturalemnte, ja está predisposto a nao gostar do managelent, seja ele qual for. Se for o management em shenanigasn, eu tenho as sheanigans que quero ter -e  wreslting tem sempre de ter shenanigans - e deixo o talent para lutar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 44 minutos:

Pq a gente passou a olhar para ele com olhos diferentes. E isso prejudicou o seu status.

Se foram vocês que olharam para ele de forma diferente, não foi a WWE, logo a promo dele não faz sentido desde do inicio. Até porque a authority do NXT (eu) sempre fez questão de frisar que o que aconteceu irl só aconteceu irl, nunca aqui. Tas a blend the lines com a realidade e isto é fantasy.

Citação de IlidioMA, há 46 minutos:

Ele - agora qui, que é meu - acha que foi blacklisted por causa das alegações (e nao podes alegar que aqui no nosso booking nao houve, tu usaste isso na feud com o Fiend).

Não não usei. Por mais vezes que vocês digam isso não passa a ser verdade.

A única coisa que aconteceu aqui foi:

O Bray dizer que ele fez coisas horríveis (e aqui pode-se tar a referir a mil coisas diferentes)
E a palavra do dia da FFH ser kids

Tudo o resto foram vocês que levaram para ai, não fui eu, nem foi com esse intuito.

Citação de IlidioMA, há 48 minutos:

Bateram no Laurimerdas, para mim são babyfaces.

Se daqui para a frente tiverem atitudes de heel posso mudar de opinião, mas isto não foi uma atitude de heel nem foi aqui que houve turn nenhum.

Citação de IlidioMA, há 49 minutos:

Acho que aqui vmaos mais pelo  McMahon.

Quando li o teu show até comentei "Olha que o Vicne aparecer como babyface me dá jeito até".

Ja tinha isto escrito e estava com algumas duvidas de como iria ecoar. Mas o Vince vir ao NXT como a voz sensata da razao - logo, babyface - pode criar o elan de "eish, coitado, entao eles gama-lhe uma brand da WWE, assim ilegalmente? f*da-se que sacanas"

Claro que....tendo em conta tooooooooooodo o historial do Vince, ter pena dele, é dificil... XDXD eu sei

Mas eles não bateram no Vince. Se tu queres separar o Vince do Smackdown então não é por eles atacarem o Smackdown que estão a atacar o Vince. Eles atacaram um heel, só.

Citação de IlidioMA, há 51 minutos:

sim, mais ou menos. Acho que o Drake a babyface só funciona se for algo assim, todo over the top corny. Isto está full on fanboy do ALdis. A ideia é essaMas tenho noção que isso pode ser detrimental para o Aldis. por isso quero por as coisas mais dark para ele nas proximas semans

Acho que não, isso só o vai tornar corny e comic relief. É tipo os putos que sofrem bullying e precisam que o primo mais velho (Aldis) o venha defender.

Ele funciona como underdog babyface (como fizeram irl) um gajo que é pequeno, mais fraco (fisicamente) que os outros mas que tem um coração e uma paixão gigantes.

Um gajo sem auto estima, sem confiança, que se acha uma m*rda e anda sempre de cabeça baixa, meh, quem é que vai puxar por ele? E porque? Principalmente depois da run como heel que teve que acabou.. ontem.

Citação de IlidioMA, há 53 minutos:

Eu sei que tu dirás (acho que o @KO PrizeFighter é mais provavel que o diga) que isto é muiiiiito irrealista. Sim, é. Mas ao mesmo tempo, tb nao é completamente impraticçavel, por alguem multimilionario. Um gajo cheio da paca, poderia tomar conta, nestes termos. Pagando, bem, a gente para fazer estes trabalhos. Claro que, irl, a manifesta ilegaliddade que isto é, tornaria uma coisa desta abslutamente impensavel. Mas isto é wrestling né. tem sempre mais leeway de manobra relativamnte à realidade né

Claro que é impraticável, tas a falar da WWE, não é a tasca do Zé Manel que tem dividas e aparece um rico a comprar.

E nem vou discutir mais sobre isto, tu sabes tão bem quanto eu que isto irl acontecia.. nunca.

Ah mas em kayfabe, qual kayfabe? O que morreu quando o H, o Shawn, o Nash e o Razor se abraçaram no ringue? Please..

Citação de IlidioMA, há 55 minutos:

sim, claor que é over the top, mas era o que dizias na semana passada: "entoa mas ja lutou com os tres do OC? isso deveria ser a ultima etapa". Sim, deveria, e por isso a etapa seguinte tem de ser over the top. E é a etapa da abnegação que o MVP demonstra para com o Bobby. Aceita que o Bobby lhe abra a cabeça pq quer que ele seja o campeão. é bonito, nao me lixes! Mas tb é over the top, seguramente XDXD

Não é bonito, é desnecessário. A feud já devia ter acabado, tudo o que faças daqui para a frente é demais e não acrescenta nada porque a feud já não devia existir.

Ahh e btw, tu tens noção que o SummerSlam é dia 15 de Agosto? Vais ter o Bash at the Beach quando? Que combates vais ter para o SS? E quando é que vais dar build a esses combates? Não tens tempo.

Percebem agora porque é que o NXT só tem TakeOvers de tempos a tempos? Prefiro assim do que fazer feuds de 2 semanas porque tenho PPV.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, kudos por tentares algo diferente. No entanto, receio que vai ter o mesmo desfecho da história do Kurt. Pelo segundo ano, a tua maior história é à volta do management, mas no primeiro ano absolutamente ninguém beneficiou disso. Ninguém ficou over com nada daquilo, e não serviu para nada do futuro. Isto provavelmente vai esticar até ao Survivor Series e culminar num 5 vs 5 pelo controlo, que terá que ser vencido pelo Vince, porque não vais retirar uma brand aos McMahons sem o nosso consentimento, né?

A promo do Velveteen não faz sentido nenhum, por mais que tentes dar a volta ao texto. Saíram as tais alegações e pouco depois ele tornou-se NXT Champion. E não perdeu o título por causa disso, perdeu porque o Finn é melhor e o Ruas tinha uma super feud planeada entre o Finn e o Keith. Se houve crítica, foi de que o Velveteen até tinha oportunidades a mais. E o @Ruas sempre disse que não ia deixar nada disso interferir com o booking.

Mudar os nomes já era demais, mudar o nome dos finishers... estás a gimmickar demasiado. Levar a gimmick ao extremo nunca é boa ideia, porque estás a fechar demasiado as personagens. São isto e nada mais. As gimmicks de invencíveis têm o problema de que acabam quando o wrestler perde, o que estás a fazer tem o problema de que acaba com a personagem quando acabar a storyline.

Ah e já falando um pouco no que aconteceu mais para a frente, não é suposto os ricalhaços quererem o SD para o tornarem melhor? É que todas as decisões tomadas parecem saídas dum worst of Vince. O que disseram à Dana então, foi ridículo.

Ah e claro, se no Raw os FS vierem com gear KKK, continuará a ser mais realista do que um angle destes acontecer.

Anseio pelo dia em que o Aldis turnar nos franganotes.

Decidiram que o Strong é que merece a oportunidade, porquê? O gajo só perde, acabou de perder, como é que justificam que isto seja uma boa decisão? É só porque são heels? Por quem é que a crowd vai puxar num Morrison vs Strong?

Este 'main event' se é que se pode chamar assim, foi cringe. A feud já devia ter acabado há um mês ou mais, e acho que se estivesse a assistir, tinha saído mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

não vais retirar uma brand aos McMahons sem o nosso consentimento, né?

Pois! Ainda mais essa. Tudo isto é pointless, além de que super irrealista.

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

A promo do Velveteen não faz sentido nenhum, por mais que tentes dar a volta ao texto. Saíram as tais alegações e pouco depois ele tornou-se NXT Champion. E não perdeu o título por causa disso, perdeu porque o Finn é melhor e o Ruas tinha uma super feud planeada entre o Finn e o Keith. Se houve crítica, foi de que o Velveteen até tinha oportunidades a mais. E o @Ruas sempre disse que não ia deixar nada disso interferir com o booking.

Ainda ontem me lembrei de ti farto do Dream. E agora faz uma promo em como foi "despromovido".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 18 horas:

Se foram vocês que olharam para ele de forma diferente, não foi a WWE, logo a promo dele não faz sentido desde do inicio

mas já te estou a dizer que um personagem nao está adstrito à verdade. pode ter uma visão deturpada da realidade. 

Essa é a verdade do Dream. Se corresponde à realidade ou não, é outra coisa, que nao é para aqui chamada. Ele acredita que a WWE o entalou e depois atirou às feras - o Fiend - por causa das alegações. Tem direito a achar isso, mesmo que nao seja  a tua verdade. é a dele. cada personagem tem a sua mundivisão.

O Bray dizer que ele fez coisas horríveis (e aqui pode-se tar a referir a mil coisas diferentes)
E a palavra do dia da FFH ser kids

nao convences ng de que nao tinha que ver com as alegações.

Sim, nao referiste expressamente que era (nem seria bonito se o fizesses), mas foi notório.

Eu achei que sim; o Dream, aparentemente tb achou que sim.

Bateram no Laurimerdas, para mim são babyfaces.

epá ó Ruas, dá lá dois passos atrás, faxavor.

Pq tu trouxeste a comparaçao com a Pipe Bomb do CM Punk, mas nao tem nada que ver e acho que estás a deixar te influenciar muito por isso.

O CMP Punk cuttou uma promo.

Estes, juntaram-se 3 (+2) e bateram num velho de 60 e tal anos. tres homens espadaúdos de 30 anos a baterem num velho indefeso nao é bonito, seja esse velho quem for. Algum dia o que o laurinaitis tenha feito é merecedor disso?

tipo, nao é por nao gostarmos do Laurinaitis que temos que achar bem que lhe batam tres em gang à traição. Se achas que isso é coisa de face, nem estamos no memso planeta então.

Um gajo sem auto estima, sem confiança, que se acha uma m*rda e anda sempre de cabeça baixa, meh, quem é que vai puxar por ele? E porque? Principalmente depois da run como heel que teve que acabou.. ontem.

nao é tanot pela cinfuança ou auto estima.

Ela turna pq fica fascinado coms valores do Aldis. Vê ali alguem rectilinio, honrado, um exemplo a seguir. a sua fanboyzice é mais por aí. Mais por "Aldis, ensina-me a ser um gajo honrado". Nao era por falta de confiança; era por falta de valores que ele achou que tinha.

O que morreu quando o H, o Shawn, o Nash e o Razor se abraçaram no ringue? Please..

sim. Pq a AJ Lee ser namorada do Daniel Bryan em personagem, foi antes do Curtain Call.

O kayfabe existe e exisitrá sempre.

Se as pessoas acreditam nelo como verdade, ou se sabem que faz parte da mnarrativa (e aderem a ela, pq faz parte da magia do wrestling) é outra coisa

Ahh e btw, tu tens noção que o SummerSlam é dia 15 de Agosto? Vais ter o Bash at the Beach quando? Que combates vais ter para o SS? E quando é que vais dar build a esses combates? Não tens tempo.

acho que só vou ter 3 combate para o Summer Slam. E vou ter tempo para isso.

Citação de KO PrizeFighter, há 16 horas:

Antes de mais, kudos por tentares algo diferente. No entanto, receio que vai ter o mesmo desfecho da história do Kurt. Pelo segundo ano, a tua maior história é à volta do management, mas no primeiro ano absolutamente ninguém beneficiou disso. Ninguém ficou over com nada daquilo, e não serviu para nada do futuro. Isto provavelmente vai esticar até ao Survivor Series e culminar num 5 vs 5 pelo controlo, que terá que ser vencido pelo Vince, porque não vais retirar uma brand aos McMahons sem o nosso consentimento, né?

vai esticar, creio que para lá do Survivor Series. Nao tenho a certeza, quero ver como é que isto impacta convosco a ver se isto dura mais ou menos. O fim eu sei-o. Sei-o há meses. Os timings é que podem ser alterados.

espera. Irl primeiro sairam uns zunzuns. Sem nada de concreto. Nos começámos o booking quando isso estava a acontecer. Ele quer aqui quer irl teve um NXT titel program que já estava encarrilado para ter. A diferença é que irl, foi lá duas vezes, e perdeu sempre pq a WWE quis ser cautelosa. Aqui ganhou,

Mas depois, houve uma segunda vaga, inserida dentro de um movimento maior de speak out (no qual o Joey Ryan, o Marty Screll, etc,e etc, foram com o crl) e em que as tais mensagens que o Dream teria trocado vêm a lume. 

A WWE andou ali a metê lo em feuds de m*rda, turnou o heel, tentou um revamp, mas nada a fazer. levou a boot.

Acontece que por essa altura o Ruas tb lhe tirou o titulo e ele deixou de ter destaque qur tinha. Não está correlacionado? Sim, certo, para o Ruas não está. Mas o personagem, pode esposar uma opinião diferente do booker e estar convencido que foi entalado por causa das alegações

Ser verdade ou nao, nao é o que interessa. Aliás, sendo eles heels, o facot de nao ser verdade até é melhor.

O Cedric tb jura que o Roman foi comandado pela WWE a partir lhe o ankle para que ele nao fosse campeão.

Eu nao bookei isso. Mas este personagem acha que sim. Tem a sua mundivisão, diferente da que o booker (eu, neste caso) tem.

O relevo nao está se eles t^^em razões nas queixas que apresentam, pq nao é suposto eles grangearem o vosso apio - ou de um crowd -. Eles são heels. Se a reação for "crl, mas voces nao têm razao nenhuma", melhor ainda.

Mudar os nomes já era demais, mudar o nome dos finishers... estás a gimmickar demasiado

pq quis dar um total revamp. Principalmente no Dream, que como Velveteen Dream tinha morrido, completamente.

Ele tinha de aparecer como algo diferente.

O Cedric e o Apollo, foi mais irem na leva, pq, assim como a ssim, vamos ser honestos, como Cedric Alexander e Apollo Crews, alcançaram pouco ou nada. Essas gimmicks nao ficaram over, nao serão memoráveis. Aproveitando o revamp do Dream, queria um ravamp para eles tb.

Eu sei que é limitativo, ainda para mais para o futuro se foram para umd e vocês, mas eu sou adepto de se mudar de gimmick - principalmente quem está no midcard - de x em x tempo, para shake things up. Sei lá, se um Buddy Murphy nao está a conectar como Murphy, epá, pode ser que como, Metalhead McCoy, conecte. Ou seja, acho que, por regra, é "sempre" uma coisa de tentar (do que deixar um midcarder que nao está a ir a lado nenhum ficar na mesma. Se nao conectou até agr, pq vai conectar daqui para a frente?)

As gimmicks de invencíveis têm o problema de que acabam quando o wrestler perde, o que estás a fazer tem o problema de que acaba com a personagem quando acabar a storyline

tens razõ, de facto.

Mas a esperança (vamos lá ver como isso sai) é que esta gimmick nova fique tao over que cristalize como a gimmick deles. Como o Steve Ausitn que andou a ser uma serie de coisas até que a gimmick Stone Cold conectou e se tornou A gimmick dele.

Ah e já falando um pouco no que aconteceu mais para a frente, não é suposto os ricalhaços quererem o SD para o tornarem melhor?

era e nao era.

Ou seja, eles vêm numa de babyface que queria salvar o SmcakDown da tirania dos McMahons.

Porem, estas semans de negociaçõs, de demarches, de coisas legais que nao levaram a lado ennhum frustrou os de tal maneira que eles turnam heels.

A partir do meomento que sao heels...epá, nao os posso por a serem melhores que o Vince, né.

Isto foi o que mudou - nao é bem mudar - depois do NXT.

Ou seja, o segmento inicial, o heel turn dos Money Co, o take over do SmackDown estava feito. Quando o Ruas me estableceu o Vince como babyface, eu fui full heel no resto do show. Por isso foi sempre a entalar os faces, só pq sim. Só pq se revelaram, quiçá, menos afoitos a aderir à nova realidade.

Para a semana vai se clarificar melhor isto, e a legalidade ou falta dela da ocupação do SmackDown. Este show ja estava grnade, fica mais para a semana

Este 'main event' se é que se pode chamar assim, foi cringe. A feud já devia ter acabado há um mês ou mais, e acho que se estivesse a assistir, tinha saído mais cedo.

lool 

epá ri alto. de facto se calhar sim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...