Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação

SvAy1VC.jpg

• Quem fará parte da equipa de Triple H e William Regal nos WarGames?
  • Tessa Blanchard voltou e atacou Ronda Rousey. Qual será a resposta da NXT Women's Champion?
  • As SP Connection são as novas #1Contenders aos NXT Women's Tag Team Titles. O que terão as Las Tradicionales a dizer sobre isso?
  • Os Los Tradicionales atacaram Seth Rollins na semana passada, mas Keith Lee também o fez. O que irá Vince McMahon fazer em relação ao título principal da brand?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação
  • Quem fará parte da equipa de Triple H e William Regal nos WarGames?

Tradicionales vs Joe, Devlin e outros dois que tenho uma ideia sobre quem possa ser

Citação
  • Tessa Blanchard voltou e atacou Ronda Rousey. Qual será a resposta da NXT Women's Champion?

Ataque duma, ataque da outra...

Citação
  • As SP Connection são as novas #1Contenders aos NXT Women's Tag Team Titles. O que terão as Las Tradicionales a dizer sobre isso?

Txi não gostei. Acho que elas deviam ter um nome diferente para quando aparecerem como tag team.

Citação
  • Os Los Tradicionales atacaram Seth Rollins na semana passada, mas Keith Lee também o fez. O que irá Vince McMahon fazer em relação ao título principal da brand?

Vai ser Keith Lee vs Andrade e o vencedor (Keith) enfrenta o Rollins.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 18 horas:

Quem fará parte da equipa de Triple H e William Regal nos WarGames?

honestamente, nao sei se estou a ser demasiado pessiamista, mas acho que vai sair daqui uma coisa estranhissima e sem sentido nenhum que nos fará ficar "wtf??""

Tessa Blanchard voltou e atacou Ronda Rousey. Qual será a resposta da NXT Women's Champion?

estas duas nao precisam de grande feud. já tinham feud anterior, a Tessa já teve o braço partido.

A unica cosia interessante seria a Tessa andar a atacar as amigas da Ronda e partir um braço a uma delas.

Os Los Tradicionales atacaram Seth Rollins na semana passada, mas Keith Lee também o fez. O que irá Vince McMahon fazer em relação ao título principal da brand?

um fatal 8 way. Essa tua title scne está mais crowded que uma black friday XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 17 horas:

Tradicionales vs Joe, Devlin e outros dois que tenho uma ideia sobre quem possa ser

Há mais heels, porque é que o Triple H havia de escolher os Tradicionales quando têm dois zé ninguém? E mesmo o Devlin, para um combate que decide o futuro do NXT? Meh.

Ataque duma, ataque da outra...

Será?

Txi não gostei. Acho que elas deviam ter um nome diferente para quando aparecerem como tag team.

SP Connection ou Las Tradicionales?

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

honestamente, nao sei se estou a ser demasiado pessiamista, mas acho que vai sair daqui uma coisa estranhissima e sem sentido nenhum que nos fará ficar "wtf??""

Não vai ser nada à toa, acredita.

Até podem não gostar de quem eles selecionam, mas não vai ser outta nowhere.

Acho que fazia mais sentido partir o braço à Ronda xD

um fatal 8 way. Essa tua title scne está mais crowded que uma black friday XDXDXD

Não tá. Tive um Fatal 4 Way no GAB. O Kofi e o Lumis nem estiverem envolvidos no pinfall.

No máximo há o Keith, foi campeão uns segundos e o Kross que era o campeão na entrada para o combate. Os Tradicionales também querem o título mas não vai ser porque atacaram que o campeão que de repente têm uma oportunidade.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

mas não vai ser outta nowhere.

huh huh.....

sabes que isso tudo que tenha HHH está tainted.

O NXT estava tão bom, até tu smackdownares isso XDXD

Citação de Ruas, há 1 minuto:

Acho que fazia mais sentido partir o braço à Ronda xD

nao. pq isso seria o fim da picada. se andar a atacar as amigas manda a mensagem. é jogo psicologico

Citação de Ruas, há 2 minutos:

Não tá. Tive um Fatal 4 Way no GAB. O Kofi e o Lumis nem estiverem envolvidos no pinfall.

pensa lá comigo

Tiveste um falta 4 way, mas com um quinto elemento wild card, que foi até o que saiu com o titulo. 

Agora mais os dois dos Tradicionales, já podes fazer com 7. Só fica a faltar mais um. Fatal 8 way in coming

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

huh huh.....

Certo, mas não vem ninguém de fora, não vai ser nenhuma surpresa. Era nesse sentido.

Vai fazer sentido, podem não gostar, mas vai ter um motivo. E vai-se ver bem a diferença do Triple H para o Regal nessa seleção.

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

huh huh.....

Mas as amigas não tiveram nada a ver com a Ronda partir-lhe o braço. Elas nem interferiram no combate.

Não era lá grande babyface move partir o braço as amigas só por associação.

Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

pensa lá comigo

Tiveste um falta 4 way, mas com um quinto elemento wild card, que foi até o que saiu com o titulo. 

Agora mais os dois dos Tradicionales, já podes fazer com 7. Só fica a faltar mais um. Fatal 8 way in coming

Então pensa lá tu comigo.

O Kofi e o Lumis nem sequer devia estar nessa conversa. Eles tiveram a mesma oportunidade que o Keith, tiveram os dois no mesmo combate que ele. Igual para o Kross btw (mas este pode falar do rematch porque era former champion) por isso desses 7 tiras dois. Ficam 5, dos Tradicionales tás a falar de 2 campeões (North American e Cruiserweight) eu não vou meter esses títulos on hold só para ir tudo para o main event.

Sobram o Seth (campeão), Keith (ex campeão) e Kross (ex ex campeão).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 8 minutos:
E mesmo o Devlin, para um combate que decide o futuro do NXT? 

O Grimes foi à Wrestlemania (repito, à Wrestlemania) definir o futuro do NXT, por isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

O Grimes foi à Wrestlemania (repito, à Wrestlemania) definir o futuro do NXT, por isso...

Mesmo assim o Grimes andava com uma run engraçada. Vitórias sobre o Dream, Dijakovic, Priest. Bons combates com o Riddle e acho que com o Balor um.

O Devlin é Cruiserweight Division pronto. Não é que não goste dele, esta parceria com o Finn não é random, mas ainda tem que fazer a transição para ser um singles guy, como é o Grimes, em vez de ser só um cruiserweight.

E na WrestleMania era normal que os mais importantes estivessem ocupados. Aqui só o Seth e os GYV é que tão ocupados para os WarGames.

Ah, e na WrestleMania não se decidiu coisa nenhuma sobre o NXT xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 10 minutos:

hã? então nao foi o combate em que o Grimes ganhou e por isso o Regal manteve-se como GM??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 14 minutos:

Mesmo assim o Grimes andava com uma run engraçada. Vitórias sobre o Dream, Dijakovic, Priest. Bons combates com o Riddle e acho que com o Balor um.

Ainda assim, nem top 10 do roster era.

O Devlin é Cruiserweight Division pronto. Não é que não goste dele, esta parceria com o Finn não é random, mas ainda tem que fazer a transição para ser um singles guy, como é o Grimes, em vez de ser só um cruiserweight.

Não gosto dessa ideia. Um cruiserweight é exatamente igual a um heavyweight, só que mais leve. Não é por competir na Cruiserweight Division que deve ter menos estatuto.

E na WrestleMania era normal que os mais importantes estivessem ocupados. Aqui só o Seth e os GYV é que tão ocupados para os WarGames.

Mas aí começou o erro, que foi fazeres aquilo a umas meras duas semanas da Wrestlemania e já estava tudo ocupado, então um combate crucial ficou com os restos.

Mas isso sabemos agora. Na altura uma das críticas que foi feita é que aquele combate ia decidir o futuro e estavam a combater dois gajos irrelevantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

1rT4Hvh.jpg
NXT JULY 14TH . FULL SAIL UNIVERSITY . ORLANDO FLORIDA

jhLJQDJ.jpg

Toca a theme do patrão! Vince caminha com o seu andar característico para o ringue.

Vince McMahon - Welcome to NXT!!
Crowd – YEEAAAH!
Vince McMahon - I didn't like that, i have to get used to it.. or maybe not, anyway, that's not why i'm here right now.
After all the crap that's been happening with Smackdown i haven't been able to sleep this past week! So i stayed up watching NXT shows. That's right, from weekly shows to TakeOvers, to those specials NXT sometimes have, i've been watching it all! I needed to catch up, now i know a little bit more and i know enough to make some decisions while i'm here.
With that being said, i would like to call the NXT Champion, Seth Rollins, to the ring. Seth, please come on out.

cM805bs.jpg

Toca a theme de Seth Rollins que está surpreendido. Seth caminha até ao ringue a perguntar a Vince o que se passa mas este nunca lhe responde, só lhe pede para entrar no ringue.

Vince McMahon – Seth..
Seth Rollins - What happened boss? Hey! I have done nothing wrong alright? I just cashed in my Money in the Bank contract! Was it unfair for Keith? Yeah a little bit, but that's just how these things work you know? Of couse you know, you created Money in th..
Vince McMahon - I'm not upset about that Seth.
Seth Rollins - What is it then? Oh, i know. Is it beacuse i wasn't there last week when you talked to the whole looker room? Look, i wasn't here ye..
Vince McMahon - Seth, just shut up. Since when did you became.. this? I'm not mad about anything that you've done here on NXT. But i've watched what happened at The Great American Bash and you know i'm a fair guy right? I think Keith Lee deserves a chance at that title.
Seth Rollins - Ahh, come on Vince! I pinned him, 123, in the middle of the ring, fair and square, no weapons, no cheating, nothing!
Vince McMahon - Yes you did, you did all of that, alone! Guess what else you have to do alone? Be a champion Seth! And do you know what champions do? They fight! At TakeOver WarGames, nobody has it easy, not even Triple H or William Regal, you're the NXT Champion aren't you? What makes you think you're any different? You will deffend your championship against Keith Lee at WarGames Seth, i make the rules around here now, not your friend Triple H.
Seth Rollins - It's not fair Vince.. I've already beat Kei..

FOCVj47.jpg

Toca a theme de Keith Lee que caminha para o ringue.

Quando lá chega Seth Rollins já está cá fora ao pé da zona do time kepper.

Keith Lee - What's wrong Seth? Where are you going? Come here, let's talk.

Ouve-se Seth a gritar "are you stupid? of course i'm not going in there".

Keith Lee - First of all i wanna thank the boss himself, for giving me this oportunity. See, i was NXT Champion for 1 minute and 10 seconds Seth. And it was all because of you. And now i'm thinking, how much punishment can i inflict on you for 1 minute and 10 seconds? I guess we'll find out at WarGames Seth. Enjoy your championship while you can, because at WarGames, it's comming to the real champion!

Seth vai-se embora pela zona da crowd. Keith Lee cumprimenta Vince que vai falar de novo mas..

kDegpw7.jpg WaD8wjZ.jpg

Toca a theme de Karrion Kross que aparece com Scarlett e caminha furioso para o ringue.

Karrion Kross - You have got to be kidding me! He gets a chance at the title and i don't? I'm the former NXT Champion!
Keith Lee - Kross, Kross, my friend. I'm the former NXT Champion.
Vince McMahon - He's right. He beat you, in the middle of the ring.
Karrion Kross - Seth Rollins did the same to him! I'm Karrion Kross! I'm the most dominant champion in the history of NXT!
Vince McMahon - You need to understand something. We haven't meet before have we? Vincent Kennedy McMahon, your boss! You understand me now don't you? But i'll tell you what, i like your pasion, your hunger! You want the NXT Title? You'll face the winner of Keith Lee and Seth Rollins, after WarGames, whenever you want. I won't be here anymore but i'm still the boss!
Now i need you to leave the ring because i have something else to deal with.

Karrion Kross sai do ringue com Scarlett, Keith sai um pouco depois, Vince continua.

Vince McMahon - Now in the Women's Division, it's pretty obvious ins't it? Tessa Blanchard never lost the NXT Women's Title. At TakeOver WarGames Ronda Rousey will put the NXT Women's Championship on the line against Tessa Blanchard! This is easy! I wish i could solve Smackdown's problems just like this..
Now let's start the damn show!

Começa a intro do NXT e vamos até aos comentadores.

xRNrDRO.jpg ZBv95gX.jpg

Mauro Ranallo - Well, that was a start! Welcome ladies and gentleman to NXT! We just had big news from the boss to start out tonights show Nigel.
Nigel McGuiness - That's right Mauro, i didn't like them, but he made them.
Mauro Ranallo - Of course you wouldn't like them. What is not to like?
Nigel McGuiness - Keith and Tessa don't deserve that chance, they didn't earn it!
Mauro Ranallo - You gotta be kidding me..

LoYJR2f.jpg MzGj1XL.jpg

Passamos agora até ao backstage onde os New Day estão com.. Triple H?

Triple H - Big E, hun, can i talk to you for a second?
Big E - Sure, what's up?
Triple H - I mean.. in private.
Big E - See Hunter, whatever you gotta say to me, you can say it in front of my brothers.
Kofi Kingston - Yeah, we here.
Xavier Woods - Having our brother's back!
Triple H - Whatever, i don't have time for this. I want to know if you want to be apart of my team at WarGames? And before you say no, Big E, think about it. We win, you get a NXT Title shot. Hun? What do you say?
Big E - Yo.. uau, that's a pretty good offer guys.
Xavier Woods - NXT Title Match?
Kofi Kingston - Hey E, It's up to you man, but wow!
Big E - It's funny Hunter, see, i got a concussion from what happened at The Great American Bash. You were Co-General Manager or whatever that was.
Kofi Kingston - He was.
Big E - And you didn't knew? I can't compete at TakeOver WarGames fool! And even if i could, i would never!
Xavier Woods – Never!
Big E - In a million years!! Be apart of your team, no matter the sport!
Kofi Kingston - Any sport! You heard that Hunter?
Big E - So.. it's a not for me "boss". Find somebody else.

Triple H vai-se embora chateado e pensativo.

--

usU9Uzo.jpg

Toca a theme de Beth Phoenix que caminha com Natalya até ao ringue.

Beth Phoenix - Last week we lost a shot at the Tag Team Titles in a non Tag Team type match! You're not a better team than us!
Natalya - But we are not bitter. Beth, calm down Beth, please.
Beth Phoenix - Oh, i'm not mad Nattie, at all, no. See, that rookie was lucky last week. But that same rookie needs to be thaught a lesson, and i'm the one to do it! Killa Kelly, it's time to teach you a lesson!

q8du9MX.jpg

As SP Connection aparecem no stage. Kay Lee Ray tem um microfone.

Kay Lee Ray - Laak, we need ta be preparin' fa aur match at WarGames ladies. Bat, if Kelly is up to it, 's up ta herr.

Kay Lee Ray olha para ela. Kelly mete a proteção na boca, dá duas chapadas a ela própria e caminha para o ringue com ar de quem vai matar alguém! Vamos ter combate!

xiXtUwT.jpg vs sN4ps3O.jpg
BETH PHOENIX VS KILLA KELLY

O combate começa equilibrado com Kelly a acertar com vários Strikes mas Beth dá rapidamente a volta à situação e começa a dominar Kelly com a sua força e experiência.
Durante alguns minutos Beth Phoenix vai dominando o combate até Kelly conseguir uma transição e aplicar um Crossface!! No entanto Beth faz uso da sua força para chegar às cordas e obriga Kelly a largar o Crossface. A lutador portuguesa levanta-se rapidamente, mete-se em posição de combate e encara Beth. Beth tenta uma Clothesline, falha, Stiff Punch de Kelly!! Um, dois, três!! Roundhouse Kick!! Kelly vai ás cordas.. Alguém a puxa para fora do ringue!! São La Divina e La Misteriosa, as campeãs vieram atacar as Number One Contenders!! O árbitro acaba o combate por DQ.

31ZSK38.jpg

As Tradicionales continuam a atacar Killa Kelly até Kay Lee Ray a vir ajudar. Mas as GOATS ajudam as campeãs e agora são 4 contra 2..

XVqsH13.jpg

As Shiniest Sky vão a correr para o ringside e começam à pancada nas Tradicionales e nas GOATS. Kay Lee e Kelly também vão recuperando e agora são 4 contra 4!! As Shiniest Sky levam a melhor sobre as Tradicionales que começam a recuar. Beth e Natalya também recuram quando percebem que estão em desvantagem numérica. Io Shirai e Tegan Nox entram no ringue com um microfone.

Io Shirai - HEEEEY!! Don leave! We want fight!
Tegan Nox - Yes girls, where are you going? The party just started! We might not be the number one contenders for those titles but we still have some unfinished bussiness with you two.
See, there's four of us and there's four of you. It's easy to me. Or ar the champs scared? No, better yet, are the "goats" scared?

Beth Phoenix leva o comentário a peito e fica chateada e começa a puxar Natalya enquanto diz "let's go". As duas vão para o ringue mas as campeãs ficam paradas. Beth olha para elas e diz-lhe para virem também. Elas hesitam, Beth encara La Divina "Let's go!" As campeãs lá concordam e vão para o ringue, vamos ter um 4v4 Tag Team Match!

usU9Uzo.jpg 31ZSK38.jpg vs q8du9MX.jpg XVqsH13.jpg
THE GOATS AND LAS TRADICIONALES VS SP CONNECTION AND THE SHINIEST SKY

Existe uma pequena discussão sobre quem começar o combate na equipa das heels. Beth vai dizendo às campeãs para mostrarem o porque de serem as campeãs. La Misteriosa chega-se a frente e é ela que começa o combate com.. Io Shirai.
Io domina facilmente e Misteriosa é obrigada a fazer o tag com La Divina mas.. o resultado é o mesmo. Io Shirai volta a dominar e até acerta com um Shotgun Dropkick em La Divina que a atira contra o canto do ringue!! Beth continua frustrada "Let Nattie in there! You don't even know why you're champions". Natalya entra no combate e Beth continua a mandar as campeãs abaixo. A certa altura vemos Divina a falar com Misteriosa e as duas vão-se embora do apron e começam a subir a rampa. Beth vai discutindo com elas desde do apron e Natalya fica distraida com a situação. Dropkick de Io Shirai em Natalya contra Beth, Beth cai para fora do ringue!! Io faz o tag com Tegan, espera que Natalya fique de joelhos, SHINIEST WIZARD!! Tegan faz agora o tag com Kelly, as Shiniest Sky vai as duas às cordas, Double Suicide Dive em Beth Phoenix fora do ringue!! Kelly agarra em Natalya, Stiff Punch! Back Fist! High Knee!! Faz o tag com Kay Lee Ray, GORY BOMB!! 1 2.. 3!!

--

Vamos mais uma vez até ao bakstage e desta vez Triple H está com os Tradicionales.

LoYJR2f.jpg YWG5SXl.jpg dTHMx5W.jpg Ca1SY6v.jpg

Triple H - Look, hun, last week Pentagon, you said that if i needed anybody for WarGames i could count on you guys right?
Pentagon - Tha's right boss. You want us for WarGames?
Triple H - You guys want to dominate NXT right?
La Sombra - Yes we do!
Triple H - Well, me too. So, what do you say? You 4, Los Tradicionales and Triple H, WarGames.
Pentagon - We will be Team Triple H at WarGames. But don forget boss, one hand washes the other.
La Sombra – Abter.
Triple H - Oh, don't worry about that. With me in charge i'll open all the doors you need. We just need to win that match first.
Pentagon - Don worry boss, the tradition always wins!

-INTERVALO-

Voltamos do intervalo e estamos agora no escritório de William Regal. Estão lá Samoa Joe, os New Day e Bronson Reed.

SusY8cT.jpg jjmK1Vn.jpg MzGj1XL.jpg JOUDAiS.jpg

William Regal - Gentleman, the reason i asked you here tonight is very simple. I want you to be in my team at TakeOver WarGames. Now, i know t..

BCceLHi.jpg jUbIOzP.jpg

Aparecem Finn Balor e Jordan Devlin.

Finn Balor - Regal, hey! Sorry, i want to be on your team at WarGames. (olha para Jordan Devlin) We want to be on your team.
William Regal - I'm sorry Finn, i have all the respect in the world for Jodan Devlin, he has a hell of a future ahead of him. But you? After what you put me through as NXT GM? What you did to Keith and Mia? I don't believe for one second you're a changed man. And as far as my team is concern, i don't have any spots left, i'm sorry.
Finn Balor - You don't believe me, i get it, it's ok. I'm gonna prove you that i changed, me and Devlin will take out those Tradicionales. Let's go Devlin.

Finn vai-se embora e leva Jordan Devlin com ele.

William Regal - Like i was saying..
Samoa Joe -Wait, wait. Are you telling me that we have this nobody on our team? (aponta para Bronson Reed)
Bronson Reed - Hey you know what? You talk too much Joe. I let it slide last week but i'm not just sit here and hear you talking crap.

Reed e Joe ficam cara a cara e prontos para a porrada mas os New Day conseguem acalmar a situação.

7lL2P7G.jpg

Aparece Dexter Lumis do nada!

Dexter aponta para ele, aponta para William Regal e aponta para o poster do TakeOver WarGames.

William Regal - I see..

Cameron Grimes - To the mooooooooooooooooon!!

s76qxqd.jpg

Aparece Cameron Grimes!!

Cameron Grimes - Mister Regal!! I want to be on your team because i was Team Regal once, and we won!!
Samoa Joe - I'm not gonna be on your team if this nobody is there too Regal!
Bronson Reed - I'll show you who's a nobody! Fight me right now!

Reed tenta lançar-se a Joe mas Big E consegue impedir.

William Regal - Enough!! Samoa Joe, i'll tell you this, you don't want Bronson Reed on the team? You'll be the gate kepper. Tonight.. right now! You'll go one on one with Bronson Reed, he wins he's on the team, you win, he's out.
Samoa Joe - Start to look for the replacement then.
William Regal - As far as Cameron Grimes and Dexter Lumis, well, i apreciate your desire to be on my team come WarGames but i really want the New Day on my team. Arguably the best Tag Team in Wrestling..
Kofi Kingston - Na na, Mister Regal, sir, man, look. The New Day likes some competition.
Xavier Woods - Yes we do! And we need to get back to our winning ways.
Kofi Kingston - Yes we do, yes we do! Check this out guys, i'll take, let's see.. on Lumis man right there.
Xavier Woods - And you Sir Grimes, get me a ticket, because we're going to the moooooooooooooon babyyyyyyyyy!
William Regal - Ok, seems fair to me. Kofi, you'll take on Dexter Lumis, Woods will take on Cameron Grimes, the winners will be on Team Regal at WarGames.

Continuam a falar enquanto se vão todos embora, ainda se ouve Kofi a falar com Woods e Big E "he really doesn't talk right?".

--

jjmK1Vn.jpg vs JOUDAiS.jpg
SAMOA JOE VS BRONSON REED

O combate começa com Joe na cara de Bronson Reed a insulta-lo. Reed não se deixa ficar e começa a acertar em Joe com vários Forearms!! O tempo para conversar acabou! Reed vai às cordas, Scoop Slam de Samoa Joe!! "Sit your ass down nobody!!" grita Samoa Joe enquanto Reed está estendido.
É agora Joe que vai às cordas, tenta o Senton, Reed desvia-se!! Reed agarra Joe no Coquina Clutch!!! Reed tenta prender o Coquina Clutch em Samoa Joe!! Joe consegue escapar e agarra-se às cordas. Joe começa agora a discutir com o árbitro!! "That's my move!!" o árbitro não sabe o que dizer a Joe, Joe tenta atacar Reed com uma Clothesline, Reed desvia-se, agarra em Joe, Samoa Drop!! Joe fica estendido, Bronson Reed começa a subir ao canto, vai para o Samoan Splash, mas Joe levanta-se a tempo!! SUPERPLEX DE JOE EM REED!!! 1 2.. Bronson Reed safa-se!! Joe não perde tempo, agarra em Reed pelo cabelo enquanto o levanta, COQUINA CLUTCH!! SAMOA JOE PRENDE O COQUINA CLUTCH NO MEIO DO RINGUE!! Bronson Reed não tem para onde ir, está no meio do ringue! Reed tenta chegar às cordas mas não consegue, Joe grita "TAP!!" Reed não desiste, consegue colocar-se por cima de Joe, Reed é mais pesado, Joe tem os ombros no chão!! 1 2.. 2,5.. Samoa Joe safa-se no último segundo!! Reed está com dificuldades e Joe recupera rapidamente, levanta Reed e dá-lhe algumas joelhadas no estomago. Joe continua a agarrar em Reed pelo cabelo, Forearm!! Um, dois, três!! Joe vai às cordas, Big Boot!! Reed fica caído, Joe vai ás cordas outra vez, SUPERKICK DE REED!! Levantou-se de repente, Clothesline em Joe!! Outra!! Joe está em dificuldades e vai até ao canto, Reed corre para uma Corner Clothesline, Urunage de Samoa Joe!! Reed fica caído junto ao canto, Joe vai ganhar balanço ao outro lado do ringue, corre na direção de Reed para um Big Boot, Reed desvia-se, Joe vai contra o canto!! Corner Clothesline de Bronson Reed!! Reed coloca Joe nos seus ombros e começa a subir as cordas!! Que força de Bronson Reed!! Tem Samoa Joe nos seus ombros na 2ª corda!! Samoan Drop!! Reed não vai para o pinfall, começa a subir o canto mais uma vez, SAMOAN SPLASH!!! 1 2.. 2,5.. 3!! Bronson Reed vence Samoa Joe!! Bronson Reed está na equipa de William Regal nos WarGames!!

No final do combate Joe não acredita no que acabou de acontecer e fica a discutir com o árbitro. Reed vai lá para falar com Samoa Joe. "Joe come on, great match, it's over. We're a team now!" Reed estende-lhe a mão. Joe olha para ele com cara de enjoado "The hell we are. We lose at WarGames i'm going after you" e sai do ringue.

OH FULL SAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL!!! DON'T YOU DARE BE SOREEEE!! CLAP!! FOR YOUR WORLD FAMOUS, 11TH TIME CHAMPS AND FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELL THA POWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! IT'S A NEW DAY YES IT IS!!

MzGj1XL.jpg

Os New Day fazem a sua entrada para o combate de Xavier Woods contra Cameron Grimes. Samoa Joe passa por eles mas nem lhes liga e segue para o backstage. Reed também passa por eles e todos o cumprimentam e dizem "Team Regal baby".
Xavier Woods vs Cameron Grimes, next!

ejGIdFz.jpg vs s76qxqd.jpg
XAVIER WOODS VS CAMERON GRIMES

Woods domina os minutos iniciais do combate devido a toda a sua experiência. Cameron Grimes acaba por conseguir alguma ofensiva com vários Forearms em Woods. Tenta ir às cordas, Woods agarra-o pelo pescoço, Neckbreaker!! 1 2.. Grimes safa-se mas Woods continua a dominar. Isto não dura muito tempo já que Grimes volta a levantar-se, consegue escapar de Woods, vai ás cordas, Running Boot de Woods!! Grimes não cai, Woods vai às cordas, MIDAIR COLLISION DE GRIMES!! 1 2.. Woods safa-se!! Grimes não acredita mas levanta-se rapidamente, espera que Woods se levante, CAVE.. Woods escapou!! Grimes fica junto às cordas, Clothesline de Woods, Grimes cai para fora do ringue!! Woods vai ás cordas, Suicide Dive into a DDT no chão!! Xavier Woods coloca Grimes no ringue, espera que ele se comece a levantar, SHINING WIZARD!! 1 2.. 2,5.. 2,9.. GRIMES METE O PÉ NA CORDA!! Cameron Grimes safa-se no último momento possível!! Xavier Woods não desiste, vê onde está Cameron Grimes, vai até ao canto oposto e começa a subi-lo, começa a andar pelas cordas até estar enquadrado com Grimes, COAST TO COAST ELBOW DROP!!! 1 2.. 2,5.. 3!! Xavier Woods vence e vai aos WarGames fazer parte da Team Regal!!

No final do combate Kofi Kingston e Big E ajudam Woods e Grimes a levantarem-se. Cameron Grimes cumprimenta Xavier Woods no final do combate. Big E dá várias panquecas a Cameron Grimes e ouve-se Kofi "You wanna go to the moon baby? Eat those, you need them"

--

Vamos até ao backstage onde está Tessa Blanchard, aparece Nikki Cross.

oNzuRen.jpg RBfG5PF.jpg

Nikki Cross - Ya back hun?
Tessa Blanchard - Yes ma'am!
Nikki Cross – Cool..
Tessa Blanchard - What's wrong Nikki?
Nikki Cross - Ya passed in frant of everybady! I knaw she broke yaur arm but why dan't i get a chance?

Nikki vai-se embora. Aparece Ronda Rousey com Jessamyn Duke e Marina Shafir.

PLuSJAu.jpg W2hJhxM.jpg

Ronda Rousey - Calm down tough girl, we didn't came to fight. It looks like you're having problems in the looker room hun? But that's not why we're here. See, what you did last week? I'll let bygones be bygones, you were angry, i get it. I'm learning how to calm myself down and channel my energy, my anger and agression to where it matters, inside that ring. Now, i'm here to make you a challenge, i mean, you're agry, i get it, but you'll pay for that anyway. Next week, me and my girls against you and.. well, whoever you can find that likes you. See if you can find anybody ok? I'm just looking out for you, trying to get you some help, take some of that heavy load off of your back. I'm pretty sure that arm is not at 100% and you need all the rest time you can get. Because once you're in there with me again? Guess what? Same thing is gonna happen, that arm will snap.. again!

Tessa não gosta das palavras de Ronda, pensa em atacar mas vê que são 3 contra 1 e fica quieta.

Ronda Rousey - Smart girl. See you next week, i guess..

Ronda, Jessamyn e Marina começam a ir embora.

Tessa Blanchard - Hey Ronda! Even if i don't get a partner, i'll see the three of you next week.
Ronda Rousey - Yeah.. sure.

As 3 vão-se embora e Tessa fica pensativa. Olha à sua volta, está sozinha, quem serão as parceiras de Tessa para a semana?

--

EBkt0UP.jpg vs L57fHci.jpg
KOFI KINGSTON VS DEXTER LUMIS

O combate começa.. bastante lento. Dexter Lumis está só parado perto dum dos cantos do ringue e Kofi Kingston está a olhar para ele. Os dois fazem um Lock Up no meio do ringue, ganho por Dexter Lumis que atira Kofi para o ringue. "Ok, fair enough" diz Kingston que depois ataca Lumis com vários socos. Lumis defende-se como pode dos ataques rápidos de Kofi e tenta uma Clothesline, Kofi desvia-se, Dropkick!! Mas Lumis não cai, Lou Thez Press de Kofi!! Acerta com vários socos enquanto está por cima de Lumis!! Lumis consegue sair dali mas Kofi continua no ataque, está cheio de vontade, corre na direção de Lumis, Spine Buster de Dexter Lumis!! Lumis não tenta o cover, leva Kofi até ao canto onde lhe acerta com vários socos!! Kofi continua encostado ao canto, Lumis ganha balanço, Corner Clothesline!! Agarra em Kofi pelos cabelos, Lumis está agressivo! Tenta um Suplex, Kofi consegue escapar, Back Craker!! 1 2.. Lumis safa-se. Kofi tenta um Choke Hold mas Lumis escapa facilmente, consegue uma transição perfeita, KATA GATAME!! Lumis tenta prender o Kata Gatame mas Kofi consegue escapar a tempo e vai para fora do ringue. Mas Lumis não dá tempo a Kofi de recuperar, vai até às cordas, Tope Con Hilo!! Lumis levanta-se, mete Kofi Kingston dentro do ringue, volta a levanta-lo, URUNAGE!! Estão no meio do ringue, KAT GATAME!! NÃO!! Kofi consegue escapar outra vez!! Kofi vai até um dos cantos, Lumis não deixa recuperar, tenta uma Corner Clothesline, falha e bate no canto!! TROUBLE IN PARADISE!!! Kofi não avança logo para o cover, espera que Lumis se levante, TROUBLE IN PARADISE!! DUAS VEZES!! 1 2.. 2,5.. 3!! Kofi Kingston vence Dexter Lumis e está na Team Regal nos WarGames!!

No final do combate Kofi ajuda Lumis a levantar-se, Lumis levanta o braço de Kofi e depois vai-se embora dali.
Kofi festeja no meio do ringue mas de repente o ringue está cercado!! Triple H e os Los Tradicionales.

LoYJR2f.jpg dTHMx5W.jpg YWG5SXl.jpg Ca1SY6v.jpg

Os Los Tradicionales não perdem tempo, entram no ringue e atacam Kofi Kingston!! Triple H está fora do ringue a tirar o casaco. Triple H entra finalmente no ringue, mete Kofi Kingston na posição do Pedigree..

ejGIdFz.jpg jjmK1Vn.jpg JOUDAiS.jpg

Xavier Woods, Samoa Joe, Bronson Reed!! A Team Regal vem a correr até ao ringue!! Triple H é o primeiro a sair dali enquanto os outros lutam.
Woods ocupa-se logo com Pentagon e os dois vão trocando golpes, Pentagon tenta um Superkick, falha, Superkick de Woods no joelho de Pentagon, SHINING WIZARD!! Bronson Reed está com Jizzo e El Hijo e acerta-lhes com uma Double Clothesline!! Joe vai logo atrás de La Sombra e prende o Coquina Clutch!! No meio disto tudo vê-se Triple H a tentar ir embora do ringue..

SusY8cT.jpg

REGALPLEX!! William Regal empurra depois Triple H para fora do ringue com os pés. A sua equipa faz o mesmo e tiram os Tradicionales no ringue. Primeira batalha, vitória para William Regal, quem ganha a guerra?

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

1rT4Hvh.jpg

é 2.0? XD

já vi que é um long-ass show. E depois eu é que tal e coise...

por acaso imaginei a Linda a dizer "vince, anda para a cama, são 4h da manhã!" "Não posso! Uns sacanas armados em Elon Musk gamaram-me o SmackDown e agr tenho de gramar todos os NXT desde 2012 para cá, para me inteirar de quem é quem"

Citação de Ruas, há 2 horas:

Toca a theme de Seth Rollins que está surpreendido. Seth caminha até ao ringue a perguntar a Vince o que se passa mas este nunca lhe responde, só lhe pede para entrar no ringue.

Vince McMahon – Seth..
Seth Rollins - What happened boss? Hey! I have done nothing wrong alright? I just cashed in my Money in the Bank contract! Was it unfair for Keith? Yeah a little bit, but that's just how these things work you know? Of couse you know, you created Money in th..

que crl Ruas. Algum dia o seth vinha com estes pruridos todos????? Como se fosse um rookie? Ele é uma das grandes estrelas da comapnhia, é heel, algum dia vinha com esta subserviencia toda? Parece um puto assustado? Vince ou nao Vince, Seth, Brock, Edge, Roman, nenhum deles teria na cabeça ter esta subserviencia.

nah todo este segmento inicial está esquisito 😞 

ora porra, agore entra o Karrion.

Citação de Ruas, há 3 horas:

You'll face the winner of Keith Lee and Seth Rollins, after WarGames, whenever you want. I won't be here anymore but i'm still the boss!

just because lulz.

Este segmento inicial foi muiiiiiiiiita estranho

ah shit, agor vem o HHH, acho que ainda piora.

And even if i could, i would never!
Xavier Woods – Never!
Big E - In a million years!! Be apart of your team, no matter the sport!
Kofi Kingston - Any sport! You heard that Hunter?

mas porque razão? Vou dar uma de @KO PrizeFighter e vou perguntar: só pq o Hunter é heel?

Não fica nada claro. Um heel ser contra um face so pq é heel, é logico. Um face ser contra um heel so pq é heel, nao é tao evidente. Só se for um Aldis, um gajo todo metido à honrado e tal.

sN4ps3O.jpg

nao é uma imagem muito flaterring para ela. é que a Kelly está hot as fuck irl.

eh lá salganhada total. fui eu que bookei isto? XDXD

Mas até está fixe esta cena da tag division feminina. Se calahr caiu me melhor pq é a primeira coisa do show que nao me causa alguma negação.

Porra! Por momentos pensei que ias por as SP connection a perder. Vá lá, boa decisão.

Pentagon - Don worry boss, the tradition always wins!

tipo.....era isto que todos estavamos à espera. Pq raio foste meter o HHH a falar com o Big E? So para dar o swerve? é que foi prejudicial esse swerve. O HHH foi snubbed por um subalterno , nao levou a lado nenhum, e acabamos todos onde sabioamos que iamos acabar.

Parece que saí de casa para ir para o Porto, mas pelo caminho lembrei me de virar para a Golegã, meti me na A23, fui até à Sertã, apanhei o IC8 até ao Pombal e regressei à A1, porque "epá, deixa cá ver como é que está o tempo para a zona de Abrantes", e em vez de demorar 3/4horitas, demorei 8h.

-INTERVALO-

melhor cena do show até agora XDXDXDXDXDXD

Bronson Reed - Hey you know what? You talk too much Joe. I let it slide last week but i'm not just sit here and hear you talking crap.

Reed e Joe ficam cara a cara e prontos para a porrada mas os New Day conseguem acalmar a situação.

arreforda-se sté que enfim!!! grow a pair of cojones Bronson! Bate nesse camelo samoano

olha lá, wargames nao é 5 vs 5?? E tipo os dois reformados são um dos cinco, logo só há 4 spots em cada equipa.

Mas o Regal tem os dois Pacific Powerhouses e os 3 New Day. Como é que vai ser? Ou nem reparaste?

ah pronto ja percebi. Big E já está, depois as outras 3 vagas são estas eliminatórias.

Mas então...a questão fica no ar...Pq tem o Big E lugar cativo?

Ou espera, o Big E nao tinha um concussão? Deu jajão ao HHH e afinal pode competir no WarGames?

Perdi me algures a caminho da ìndia, preciso de um Vasco da Gama XDXDXD

SAMOA JOE VS BRONSON REED

ah gadddamit sim!!!!! é isto que o povo quer ver!!!!!! até que enfim!!!

dois mamutes destes a andar à latada! Para mim era main event, 30 minutos, acabavam os dois de cadeira de rodas, todos f*didos.

combate do ano!! f*da se isto sim é wrestling. Isto sim dá 7 stars no Observer! Nao é cá dois tipos de 60 kilos a fazerem acribacias, claramente a cooperarem um com o outro! Wrestling é dois latagões a baterem-se!

Can't wait for WALTERvs Samoa Joe!!!

Já valeu a pena, ja nem ligo à tretas do incio. Ignora os meus coments anteriores! Estou feliz!

No final do combate Joe não acredita no que acabou de acontecer e fica a discutir com o árbitro. Reed vai lá para falar com Samoa Joe. "Joe come on, great match, it's over. We're a team now!" Reed estende-lhe a mão. Joe olha para ele com cara de enjoado "The hell we are. We lose at WarGames i'm going after you" e sai do ringue.

mas se o Joe perdeu, ele é que devia sair, não?

txiiii, my boy Grimes a jobbar. snif

e o Lumis a perder tb?

Nah, podias ter put over gente menos conceituada e up and coming (Lumis e Grimes) conra gente com outro conceito. E os New Day nao iam

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

é 2.0? XD

Já era esse banner na semana passada. Mudo sempre que tenho campeões novos.

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

já vi que é um long-ass show. E depois eu é que tal e coise...

Já é prai a 3ª semana seguida que fazes o mesmo comentário xD

Eu não tenho dito nada do Smackdown pois não? Então caga!

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

que crl Ruas. Algum dia o seth vinha com estes pruridos todos????? Como se fosse um rookie? Ele é uma das grandes estrelas da comapnhia, é heel, algum dia vinha com esta subserviencia toda? Parece um puto assustado? Vince ou nao Vince, Seth, Brock, Edge, Roman, nenhum deles teria na cabeça ter esta subserviencia.

O Vince veio com vontade de atrofiar com todo o mundo, viu-se a semana passada. E não é como se ele não fosse próximo do Triple H. O Seth tem sido cobarde desde que chegou ao NXT, fdx, já era no Smackdown, sei lá há quanto tempo não é. Ele até podia tar à vontade para falar como quer com o Triple H (e nunca esteve) mas com o Vince não.

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

mas porque razão? Vou dar uma de @KO PrizeFighter e vou perguntar: só pq o Hunter é heel?

Quando o Triple H falou dos campeões de quem não gostava, os New Day estavam lá incluídos. Além disso, foi dele a ideia deles renunciarem os títulos para competirem no Dusty Classic.

Nunca houve nenhuma feud entre eles, mas pensei que tivesse ficado entendido que não se gramavam.

Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

nao é uma imagem muito flaterring para ela. é que a Kelly está hot as fuck irl.

PNG's é f*dido encontrar. E eu também quero ela é com aura de badass.

Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

tipo.....era isto que todos estavamos à espera. Pq raio foste meter o HHH a falar com o Big E? So para dar o swerve? é que foi prejudicial esse swerve. O HHH foi snubbed por um subalterno , nao levou a lado nenhum, e acabamos todos onde sabioamos que iamos acabar.

Não sei, já pensaste que se o Triple H ganhar se pode querer vingar do Big E? Ou dos New Day mesmo? Já é uma feud ai.

Tu vês o segmento numa semana e pronto, é só aquilo, morreu, não vai acontecer mais nada. Calma.

Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

Perdi me algures a caminho da ìndia, preciso de um Vasco da Gama XDXDXD

Tu tás todo perdido, calma.

O Regal escolheu os New Day (Kofi e Woods, o Big E não pode) Samoa Joe e Bronson Reed.

O Joe não quer o Reed na equipa. Então lutam e o Reed só entra se ganhar. Ah não o queres na equipa? Tudo bem, se ele te ganhar entra.

O Dexter e o Grimes só apareceram depois e não foi porque o Regal os queria. O Regal queria os New Day, como ele disse, das melhores tag teams de sempre. Mas os ND não se importaram de "conquistar" o lugar, então cada um luta com o Grimes e o Lumis, os vencedores entram.

Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

combate do ano!! f*da se isto sim é wrestling. Isto sim dá 7 stars no Observer! Nao é cá dois tipos de 60 kilos a fazerem acribacias, claramente a cooperarem um com o outro! Wrestling é dois latagões a baterem-se!

Que exagero! xD Foi um combate super simples, rápido até.

Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

Nah, podias ter put over gente menos conceituada e up and coming (Lumis e Grimes) conra gente com outro conceito. E os New Day nao iam

Mas se o Regal quer os New Day. Os New Day não iam porque? E o Grimes havia de ir porque se não compete desde do TakeOver Stand and Deliver?

O Lumis pronto, é mais naquela. Mas o Kofi não deixa de ser o Kofi e assim tenho os New Day num WarGames Match. Claro que tinham que lá estar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 21 minutos:

Já era esse banner na semana passada. Mudo sempre que tenho campeões novos.

mas na semana passada a net nao me carregava as imagens todas.

Olha que por mim ias para o NXT 2.0 na boa

Citação de Ruas, há 22 minutos:

Eu não tenho dito nada do Smackdown pois não? Então caga!

ah mas é que eu aumentei uma hora só para que o assunto morresse. Mas tu, o grande bully do tempo, de repente mete isto tudo no seu programa de hora e meia como sempre fizeste questão de frisar que era.

Mas caga. O ser comprido naoé o pior. o pior é o HHH XDXD

Citação de Ruas, há 24 minutos:

Quando o Triple H falou dos campeões de quem não gostava, os New Day estavam lá incluídos. Além disso, foi dele a ideia deles renunciarem os títulos para competirem no Dusty Classic.

ah pois foi. essa de runincuarem aos titulos lembro me bem. Ok, pronto, podem nao gostar dele.

Citação de Ruas, há 26 minutos:

Não sei, já pensaste que se o Triple H ganhar se pode querer vingar do Big E? Ou dos New Day mesmo? Já é uma feud ai.

Tu vês o segmento numa semana e pronto, é só aquilo, morreu, não vai acontecer mais nada. Calma.

pronto, passámos pela Golegã a caminho do Porto, para fazer o scouting de uma restaurante de que ouvimos falar bem, para ver se está a berto e tem estacionamento perto, para um dia mais tarde, numa futura viagem irmos lá almoçar.

Enfim....sounds like a big waste of time. mas se o almoço de facto for muita bom, ng se lembra deste desvio de uns quilómetros valentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Que promo mais out of character, tanto do Vince como do Seth. Nenhum deles é sequer parecido com isso.

Olha o Triple H também out of character. O gajo que combinou tudo com o Seth nas costas de toda a gente para trair os Shield, anda aqui a mendigar à frente de toda a gente para fazerem parte da equipa dele?

A Natalya levou na boca? O show está a melhorar, também não era difícil...

Ora claro que iam ser os Tradicionales na equipa do Triple H, isso ficou claro logo na semana passada.

O Regal diz ao Finn que já não tem lugares na equipa, mas afinal ainda ninguém sequer concordou em lutar por ele.

O segmento foi engraçado, e o combate entre o Joe e o Bronson também.

Gostava que o Woods também tivesse o seu momento de glória individual (sim porque aquele 'reinado' como US champ no SD nem conta)

A Ronda meteu a Tessa no bolso aqui.

WHAAAAAAAAT? O LUMIS PERDEU?

Coitadinha da equipa do HHH contra a do Regal. O Jizz e o Pants vão ser substituidos pelo Balor e pelo Devlin, já que o Regal não os quis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Que promo mais out of character, tanto do Vince como do Seth. Nenhum deles é sequer parecido com isso.

Olha o Triple H também out of character. O gajo que combinou tudo com o Seth nas costas de toda a gente para trair os Shield, anda aqui a mendigar à frente de toda a gente para fazerem parte da equipa dele?

na mouche, on both accounts!

Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

(sim porque aquele 'reinado' como US champ no SD nem conta)

foi um mesito, e em nome proprio. Não foi quando ganahram os cinco os titulos todos.

Compartilhar este post

Link para o post

foi um mesito, e em nome proprio. Não foi quando ganahram os cinco os titulos todos.

Mas não foi memorável, nem nada que se pareça. Eu não me lembro nem a quem ele o ganhou, nem contra quem o perdeu. Só me lembro dele a dizer ao Kofi que largava o título para ir atrás dos títulos de tag team como se fossem coisas incompatíveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 29 minutos:

O que que a parte do Vince tem de "mal"?

Citação de KO PrizeFighter, há 30 minutos:

Ele não mendigou, tentou recrutar o Big E para a equipa dele. Que mal é que tem o Triple H querer o Big E na equipa dele? Porque um é heel e outro é face?

Citação de KO PrizeFighter, há 31 minutos:

O Regal diz ao Finn que já não tem lugares na equipa, mas afinal ainda ninguém sequer concordou em lutar por ele.

Eles concordaram, o Joe só não queria o Reed na equipa.

Depois apareceram o Lumis e o Grimes, mas o Finn e o Devlin foi antes disso. O Regal já tinha dito "vocês são a minha equipa" e ninguém se opôs.

Citação de KO PrizeFighter, há 32 minutos:

Gostava que o Woods também tivesse o seu momento de glória individual (sim porque aquele 'reinado' como US champ no SD nem conta)

É um começo. Pelo menos já saiu um bocado da tag team scene.

Citação de KO PrizeFighter, há 33 minutos:

A Ronda meteu a Tessa no bolso aqui.

Para a semana a Tessa squasha as 3!! Muahaha xD

Citação de KO PrizeFighter, há 33 minutos:

WHAAAAAAAAT? O LUMIS PERDEU?

giphy.gif

Citação de KO PrizeFighter, há 35 minutos:

Coitadinha da equipa do HHH contra a do Regal. O Jizz e o Pants vão ser substituidos pelo Balor e pelo Devlin, já que o Regal não os quis.

E porque é que o Sombra e o Pentagon haviam de continuar na equipa se isso acontecesse?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 34 minutos:

Eu não me lembro nem a quem ele o ganhou, nem contra quem o perdeu.

Murphy e Murphy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 minutos:

O que que a parte do Vince tem de "mal"?

Isso parece coisa que um Big Show diria quando era GM, uma coisa genérica. O Vince é talvez a personagem mais distinta de sempre, tem uma maneira muito própria de falar e de dizer as coisas, e certamente que não as diz dessa forma.

Ele não mendigou, tentou recrutar o Big E para a equipa dele. Que mal é que tem o Triple H querer o Big E na equipa dele? Porque um é heel e outro é face?

Mal não tem nenhum. O mal é o Triple H se expor desta forma e arriscar a ser rejeitado por um subalterno, como foi. O segmento não serviu para nada. Vais dizer como disseste ao Ilidio que pode servir já para surgir uma feud entre o Triple H e os New Day, mas isso levanta mais problemas do que resolve.

Primeiro o tease desta feud não precisava de acontecer aqui, isto só enfraqueceu o Triple H. Na semana passada tinha-se engasgado e justificaste que foi perante o Vince, hoje foi gozado por quem trabalha para ele. Se realmente der feud, significa que o Triple H vai ficar no poder e andar envolvido em feuds com o talent. E simplesmente era desnecessário, na semana passada os Tradicionales até já se tinham oferecido para a equipa dele, era tão simples simplesmente oficializar isso. Até te digo mais, agora pergunto porque é que eles aceitaram, tendo em conta que claramente a primeira escolha foi o Big E.

E porque é que o Sombra e o Pentagon haviam de continuar na equipa se isso acontecesse?

Porque devem ser inteligentes o suficiente para perceber que as hipóteses de vitória são maiores com um Finn do que com 5 Jizzos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Isso parece coisa que um Big Show diria quando era GM, uma coisa genérica. O Vince é talvez a personagem mais distinta de sempre, tem uma maneira muito própria de falar e de dizer as coisas, e certamente que não as diz dessa forma.

sim. isto

ele a dizer quase um "hey, seth, what happened to you man?" é muito pouco caracteristico dele

Até te digo mais, agora pergunto porque é que eles aceitaram, tendo em conta que claramente a primeira escolha foi o Big E.

pois.

eu acho que a melhor consequencia disto seria os Tradicionales abandonarem o HHH a meio do combate por causa disso.

Seria a ultimate heel move.

E permitiria retirar se o HHH do ecran. pq, by god, ele precisa de desaparecer por uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah eu não achei. Até ele a dizer que não tem dormido por causa do Smackdown e que ficou a ver os NXT antigos para ficar a par.

Agora anunciar os number contenders é genérico, mas isso é com toda a gente. O dialogo dele com o Kross é à Vince por exemplo.

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Primeiro o tease desta feud não precisava de acontecer aqui, isto só enfraqueceu o Triple H. Na semana passada tinha-se engasgado e justificaste que foi perante o Vince, hoje foi gozado por quem trabalha para ele.

A ideia pode ser mesmo essa.

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Até te digo mais, agora pergunto porque é que eles aceitaram, tendo em conta que claramente a primeira escolha foi o Big E.

O Pentagon respondeu-te com o que disse ao Triple H.

Eles tão-se a cagar para quem vai ser o GM, querem ser eles a dominar o NXT.

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Porque devem ser inteligentes o suficiente para perceber que as hipóteses de vitória são maiores com um Finn do que com 5 Jizzos.

Não tem a ver com inteligência. Eles acreditam na tradição, a tradição é mais forte que tudo, a tradição ganha sempre. Podiam ser 5 Finns, o Finn não é tradição.

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

ele a dizer quase um "hey, seth, what happened to you man?" é muito pouco caracteristico dele

Foi uma frase duma promo inteira e dialogo com outras 3 pessoas (2, não falou com o Keith)

Os Tradicionales aceitaram porque é o que lhes dá jeito no momento. Ponham-se no lugar deles, vocês acham-se invencíveis, acham que a tradição ganha sempre, desde que tenham aquela mascara vocês ganham. Não aceitam ir a um combate pelo controlo da brand sabendo que ganhando o combate (como vocês acreditam porque.. tradição) o gajo que fica a mandar naquilo fica-vos a dever um favor?

Eles até iam representar o Regal se fosse preciso, para eles é só um meio para chegar a um fim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

qG6KUSa.jpg

Após a tomada de assalto do SmackDown que tivemos oportunidade de transmitir em direto e em exclusivo na SportTv, as consequências não se fizeram esperar, com a WWE a emitir um comunicado dando conta de que não reconhece qualquer alteração na titularidade ou gestão do SmackDown e que irá tomar todas as providências para que o material furtado na semana passada seja devolvido ao seu legítimo dono e levar os responsáveis por este golpe à justiça.

Porém, tal comunicado é omisso quanto ao futuro, imediato, do programa azul. Ainda assim, e antecipando-se a qualquer eventualidade, a FOX emitiu um comunicado garantindo que terá a sua equipa e material prontos na sexta-feira, pelas 21h (1h em Portugal) no Estádio Abessinio, em Wilmington, Delaware, e irá transmitir o programa que lá se desenrole. Porém adverte desde já que os pagamentos relacionados com o SmackDown irão continuar a ser feitos junto da conta fornecida pela WWE. Ou seja, mesmo que o golpe que os Money Corporation levaram a cabo na semana transata permaneça na semana corrente, não verão qualquer lucro do empreendimento. Também outros patrocinadores de relevo decidiram ou retirar o patrocínio temporariamente, ou, mantendo-o, fazer o pagamento igualmente junto da WWE.

Porém, os milionários – que supostamente terão os fundos para custear o SmackDown, sem estas verbas – já estarão a mexer-se nos bastidores e há reportes de que terão entrado pedidos de registos de marcas a nível internacional sob a designação “NeWWE” e “SmackDownEW” em nome da organização Money Corporation, indicando que Ted DiBiasi Jr e Irwin R. Schyster Jr estarão já a precaver o futuro e a tentar encontrar vias legais de manter o status quo que conquistaram na semana passada.

Uma coisa é certa, aconteça o que acontecer, não perderá pitada, esta sexta-feira, à 1h, na sua SportTv.

Compartilhar este post

Link para o post

SmackDown, 16 de Julho, de 2021, Abessinio Stadium, Wilmington, DE 15.338 a assistir. LBXKBM1.jpg

Antes de começar o programa vemos que os Money Corporation não pouparam esforços e contrataram inúmeros seguranças – envergando crachá com o logo dos Money Co. - que vigiam todos os cantos do recinto.

De repente, uma série de seguranças com camisolas da WWE tentam invadir, mas são em número inferior às centenas que os Money Co. contrataram e repelem a tentativa de invasão com facilidade, recuando para SUV’s e pondo-se em fuga. A câmara parece captar Vince McMahon num desses SUV’s, mas não dá para confirmar.

GVGz7RF.jpg

IS3HQuj.jpg8sEWpvS.jpgGl4yJss.jpg

M. ColeLadies and Gentlemen, I have thought long and hard about whether or not I should come to work this evening, when I realized the happening of last week was to continue this week, and after a lot of soul-searching I came to the conclusion that despite all that questions, and the legal claims and counter-claims going back and forth, I still have a duty towards SmackDown, and most of all, a duty towards you the fan, the viewer. Therefore, and because this is the only SmackDown we currently have, whether we agree with it or not, I’ve decided to continue being the voice of the Blue Brand, whomever might control it.

Os novos patrões entram, à frente de um contingente de seguranças.

56U8y0U.jpgyYW2vnZ.jpg

Ted JrNice speech Michael. No, seriously. We appreciate the loyalty you’ve showed to the blue brand, and, in due time, we’re sure you’ll show the same loyalty to the new owners of SmackDown, after you see all we can do for this show, to take it to the very top of the Wrestling industry. Just wait and see.

Irwin JrNow, in order to do that, we need to get a few things in orders. So I command the locker rooms to empty, and the roster to come forth. (algum tempo de demora sem que anda aconteça) NOW! Remember who pays your salaries! (mira a lente da câmara) Yeah that’s right! That’s one thing that lousy WWE press release didn’t cover. They will collect the revenue from the tv deal, but we, the Money Corporation will be the ones paying the guys and girls in the back.

Vão entrando. Os OC e Bobby Lashley são ausências notáveis, mas Ted Jr realça que estes estão autorizados a não comparecer – se é verdade ou é uma mentira a posteriori para salvar a face, nunca saberemos.

Irwin Jr – Now, guys, let’s get a couple things straight. Tommaso Ciampa and Damian Priest! We understand we may have been not so fair with you guys. But we’re willing to make things right.

Ted JrSo you two will be added to the United States Championship match, tomorrow night at Bash at the Beach, if, you two win a tag team match against former Tag Team Champions, The Knights!

Drake e Gallagher conferenciam com Aldis. Ciampa responde de pronto

T. CiampaYou may be confused. We are not a tag team! Tommaso Ciampa rides alone!

Ted JrToo bad for you. Our minds are made. Either you two are added to the match, or none of you is.

Drake MaverickEither way, that match is not happening. We refuse. We don’t see as legal your tenure as…whatever you claim you are on SmackDown, so we do not take orders from you!

Os Money Co. perdem a cabeça, ficam irritadíssimos e todo os eu tom muda.

Irwin JrListen her you little turds! You don’t acknowledge nothing here! You follow orders, If your “We’re so honorable” fanboy crap doesn’t let you do it, then you are barred from the program

Irwin acena aos seguranças e uma dúzia deles cai em cima do Knights e arrastam-nos dali para fora. Aldis intervem, mas eles são demasiados e manietam-no. Seja como for, Ted grita para ele.

Ted JrALDIS! ALDIS! Save your strength because we have something special for you tonight, like we told you.

Ted JrYeah, but don’t worry. It’ll be a fine chancge for you to prove your honor! (Ri-se)

D. PriestAnd what about us? And the title shot at Bash at the Beach?

Irwin JrOh Damian, now, thanks to the Knights, our good will is over, and as such, we’re booking you in a Tag Team Gauntlet, against Tehrangeles, the Brazilian Bruisers and the Briganti di Sicilia. If you win all three matches, you two join Roderick Strong in challenging John Morrison for the US title. Now, everybody off, except Rhea Ripley and Shayna Baszler, cause we’ll be signing the contract for the match tomorrow.

GVGz7RF.jpg

M. ColeAnd we’re back everyone, the Money Co. are in the ring with Rhea Ripley and Shayna Baszler.

56U8y0U.jpgyYW2vnZ.jpg  aksE7h8.jpgLAHLd8e.jpg

Rhea RipleyI shouldn’t even be here signing this piece of paper, because Shayna, you had agreed you wouldn’t challenge for the title if I defeated you.

Irwin JrRhea, that deal was struck by the previous SmackDown administration. We don’t feel bound by it

Shayna – This sounds like fear talking, doesn’t it Rhea? You know I’m better than you, and you know once I get you in the Kirifuda Clutch, you’ll fall asleep, and when you wake up, a couple hours later, you’re in a hospital bed and that title is around my waist.

Ambas assinam o contrato, sem incidentes, mas Dana Brooke entra e vem determinada para o ringue.

55QYFQg.jpg

Dana Brooke – This is bullcrap! You know very well I was the one to get the title shot! I’ve been clawing my way through the top ever since I’ve become active in the singles division, I was about to get my moment and you guys screwed me, with no reasoning at all.

Irwin JrDana your potential title shot was scheduled by the previous SmackDown administration also.

Ted Jr – Yeah, plus you had to beat Shayna to gain that right, and you didn’t, now did you? With no in ring result, we had to select and opponent for Rhea’s belt, well, it’s actually very simple: Shayna is a recognizable name in the business; you’re not.  

Alexa Bliss entra, para surpresa de toda a gente.

qCO32Qh.jpg

Alexa BlissI would be sorry to interrupt this contract signing ceremony, if it weren’t already interrupted by this annoying bimbo who thinks just ‘cause she lifted some weights and sleeps with Batista, she’s a wrestler.

Dana encosta a testa em Alexa. Esta continua

Alexa BlissYou say you’ve climbed your way to the top, but honey, who did you beat? Tay Conti? Shayna’s cavetroll of a partner, Nia Jax? You can’t get to the top if you haven’t beat someone like me

Alexa dá lhe uma chapada e as duas pegam-se à porrada. Dana ganha a upper hand com um forearm smash, mas de pronto é apanhada por Baszler num Yokosuka Cutter, que esta entregou sempre enquanto mirava Ripley. A campeã percebe o challenge e por isso agarra em Dana e aplica-lhe um Riptide. Agora é Alexa Bliss quem se levanta e aplica um Twisted Bliss. De pronto todas três caem em cima de Dana Brooke que serve de saco de pancada para estas descarregarem energias. Os Money Co riem-se e impedem que os seguranças intervenham. No fim Shayna Baszler limpa o ringue e aplica um Kirifuda Clutch a Dana Brooke enquanto mira nos olhos da campeã, em tom ameaçador.

GVGz7RF.jpg

M. Cole – Tomorrow, Mickie James and Raquel González will clash at Bash at the Beach, but tonight we get a preview as they come face to face in a tag team match

Las Primerizas vs Mickie James & Serena Deeb

Le0xXiB.jpgfLBFcsK.jpgvsibRIV1Z.jpgLPGzwc6.jpg

Serena e La Eucalipto começam o combate, com a treinador a repetir constantemente, entre headlocks “Indi, it’s still not too late! Come back to the performance center, complete the program and become a WWE Superstar the right way”. Raquel no canto insiste a plenos pulmões “THAT’S NOT INDI! That’s my prima! Nidi!”. La eucalipto consegue libertar-se a aplica um Big Boot a Serena que a deixa de rastos. Vai ao canto, faz o tag, mas González incita-a “Vuela prima! Vuela, luchadora!” e Nidi sobe ao poste e atira-se num Splash muito mal engendrado. O público ri-se. Mickie cá fora é perentória “That’s no Luchadora, Raquel”. Raquel está legal e vai sem escolhos até ao canto contrário, ignorando Deeb que está legal e atacando Mickie com um Spinning back elbow que a faz tombar do beiral do ringue. Mas Serena apanha balanço a aplica um Dropkick que atira com Raquel lá para forma. Mickie levanta-se de pronto e aplica-lhe um Mickie-DT, no chão. Sobe ao apron e recebe o tag, atirando-se de pronto num Moonsualt para cima de González. Agora Irish whip até aos steel steps, mas não! Raquel resiste, puxa Mickie para si e aplica-lhe uma joelhada na barriga. Eleva-a para um chokeslam, mas Mickie eleva as pernas, enrola-as à volta do pescoço do González e aplica um Mickiecanrana contra o poste.

Quando Gonzalez volta ao ringue, vem algo combalida. Tenta buscar um tag, mas James atira-se para cima dela num Crucifix que lhe prende os braços. Mickie dobra a vontade de Raquel que vai sucumbindo, Nidi entra para ajudar a prima e Serena topa isso e entra no ringue também, aplica-lhe um Bulldog, e mal esta se levante, um Springboard DDT.

Paige Oh no! La Eucalipto’s mask has fall off!

Deveras! Serena deve ter agarrado na nuca de Ciervofuente com demasiada força e a máscara soltou-se. A Luchadora levanta-se e não se apercebe que não tem máscara. Raquel ainda está manietada e não pode vir em auxílio da prim…espera aí!

ci9KMRO.jpg

Aquela é mesmo Indi Hartwell! Não é prima de Raquel González coisa nenhuma. Serena tinha razão desde o início.

O público ri-se, com razão e grita “You were Indi all along! You were Indi all along”. Ela fica envergonhada, sem saber o que fazer tenta recolocar a máscara, mas Serena impede-a. Ela retrocede para o seu canto. Raquel finalmente liberta-se e vai a correr para a..bem…a não-prima dando-lhe um raspanete. Indi toca-lhe no ombro ao se explicar e isso conta como tag. Serena recebe o tag também, e Mickie aplica um Flapjack a Raquel González, enquanto Serena Deeb projecta Indi Hartwell para o ringue, aplica um Double Knee Facebuster e logo um armbar, que captura a vitória. Mickie James vai com a moral em alta para o pay-per-view.

GVGz7RF.jpg

Os Street Profits vêm até ao ringue.

2i2MkL0.jpg2zpCFim.jpg

M. FordAngelo, we out he’ doin’ our thing, having a blast with our people, with our drinks, and our babies.

A. DawkinsNo doubt, G. We enjoy it so much, we should make it a staple of SmackDown. A recurring segment

M. Ford Like a talk show? Like Miz TV, but better.

A. DawkinsYeah, the Street Profits’ Corner.

M. Ford – I love it! And G., who should we invite as our first guests?

A música dos British Strong Style toca e eles entram

fqXJupa.jpgaC5B0k3.jpggSTPaF1.jpg

P. DuneHow about we have that ‘honour’? Huh? And the first question you might ask os is “How are you going to celebrate when you beat us tomorrow night, at Bash at the Beach?”

Trent Seven – And the answer is, we’re going to Atlantic City, spending it large, and parading the SmackDown Tag Team Championships all over town.

M. FordAngelo, I don’t wanna have it said that the Big Sacks of Sh…(Angelo impede que ele conclua) were the first guests of the “Street Profits’ Corner”! So how about we don’t make the debut tonight, and we wait for next week, and the guest will be ourselves, as we make it the ‘Celebration of the Bash at the Beach win’ edition?

A. Dawkins‘Tez, you’ve read my mind. Let’s roll.

E saem pelos fundos, por entre as pessoas, para evitarem o confronto com os BSS.

GVGz7RF.jpg

M. ColeEarlier you saw the Money Co. setting up this huge hurdle for Tommaso Ciampa and Damian Priest

PaigeHurdle? Cole, they gave them a chance at a title! How can you spin it in a negative manner?

Byron SaxtonYou’re the one doing the spin here, Paige! Ciampa and Priest won their match last week, and the Money Co. just to pull a favor to their buddy, US Champ John Morrison, they arbitrarily awarded the title shot to Roderick Strong instead, who had just lost the match. This is just a small reparation of that error.

Gauntlet for a potential United States Championship opportunity at Bash at the Beach

1. Tommaso Ciampa & Damian Priest vs Tehrangeles

41WqROt.jpgSCdusHP.jpgvs0tgXGSR.jpg3nAVsut.jpg

Arya começa o combate, mas leva muita porrada de um motivado Ciampa, que conecta com um Willow’s Bell. Shawn safa o irmão, mas irrita Ciampa no processo que o desafia a entrar. Com o público a pressonar, Shawn faz o tag. Priest pede o tag também, mas Ciampa diz-lhe “No chance! This one is mine”. De imediato aplica um Discus Lariat, um Double Knee Jowbreaker e finaliza com um Fairy Tale Ending. 1,2,3. Está finalizado

2. Tommaso Ciampa & Damian Priest vs The Brazilian Bruisers

41WqROt.jpgSCdusHP.jpgvsXwEwrER.jpgKUMYibn.jpg

Damian Priest impõe-se, alegando que Ciampa foi guloso e não partilhou o primeiro combate. Lockup com Bononi, são os dois grandões e espadaúdos e ficam algo empatados. Mas Priest tem outra experiência e consegue um takedown. Log um Double foot stomp no peito de Bononi. Ciampa pede o tag. Discutem ali um pouco. Ruas entra pelo ringue a arrasta o parceiro para o seu canto, e quando a atenção se vira para lá, faz um cold tag a Cezar. Fica legal mas leva logo um Sitdown Facebuster. Priest aogra diz a Ciampa para prestar atenção enquanto aplica um Falcon Arrow a Arturo. E para finalizar aplica o Reckoning, faz a cover, sempre a fitar Ciampa, 1,23. Mais outro combate finalizado, com à vontade.

3. Tommaso Ciampa & Damian Priest vs Briganti di Sicilia

41WqROt.jpgSCdusHP.jpgvsMMPIdP3.jpgtqiCftW.jpg

Elias Sciulo e Tony Nese entram a correr, entram no ringue, toca o gongo miram os adversários e abrem os braços calorosamente para Ciampa, dizendo “Sei Sicilano, come noi! Give us a hug!”. Ciampa confuso, acede. Os Briganti então saem do ringue e vão-se embora, iniciando-se o count out. Eles retrocedem até ao balneário e pelo caminho surripiam um Rolex a um espectador. A contagem chega aos 10 e..Ciampa e Priest vencem e vão ao Bash at… espera que Roderick Strong entra.

HjwxdOg.jpg

Roderick Strong Wait just a minute! You haven’t won! This was a sham. You cannot..

Ciampa sai do ringue, e Roderick retrocede uns 10 metros. Os Money Co entram.

56U8y0U.jpgyYW2vnZ.jpg

Irwin Jr Well, Roddy, they did accomplish the challenge we set up, so, they will be on the Bash at the Beach US Title match.

Ted Jr Now if they did or did not win that last match…let’s just say, there’ll be consequences for those who did not comply with the rules (Uma ameaça latente aos Briganti di Sicilia, enquanto o campeão entra)

Sthfm2U.jpg

John MorrisonListen here you three shmucks. I don’t care how many of you are in the match tomorrow, Imma line you up, hit you up, and leave Godforsaken New Jersey as STILL United States Champion!

GVGz7RF.jpg

No regresso do intervalo, Paige está no ringue. Toca a música das VIP e as campeãs entram. Há cartazes que dizem “Deonna Purrazzo is my Hulk Hogan”, brincando com a alcunha que a parceira lhe colocou.

Js4kxhW.jpgofhq24y.jpg

Quando estas chegam ao ringue, ouve-se “IIIIII….conic!” E as challengers entram. Paige vai moderar.

Nvb8qeo.jpgNTQuK7K.jpg

PaigeLadies, tomorrow night you’ll step into this ring and one team will leave it with these (aponta para os cinturões). Now both teams know how it is to be SmackDown Link Up Champions, but who got the edge here?

Peyton Royce – We don’t wannna sound too cocky, but we doo! We’ve been best friend for a decade and half. We’ve done everything togheter during that time. When Billie eats, I eat. When Billie sleeps, I sleep, when..

Deonna PurrazzoIf you do everything together, tell me, Peyton, when Billie showers…where are you?

Billie KayListen here you little sh..

Candice LeRaeNo, you listen! We may not be best friends since high school, and took dumps together, like you two, but we are something you’ll never be: serious about wrestling!

Deonna PurrazzoYou’re just eye candy but we, we’re a couple of tough girls, and these (aponta para os títulos) prove just that.

Peyton RoyceOh enough!

E pow! Dá uma bofa na fronha de Deonna e monta-se ali o monumental tarantantan com as quatro à porrada a sério até que seguranças (afectos aos Money Co, bem entendido) páram a situação.

GVGz7RF.jpg

Bobby Lashley vem ao ringue, sozinho e pensativo e fala ao público.

Z5NQb4N.jpg

B. Lashley I am a thorned man right now, because in my way to and through AJ Styles I was forced to go to extremes I didn’t know I could ever. And last week, it was a whole other level. I had to cause a huge gusher – and a concussion - on my best friend’s forehead, and for what? For the amusement of a self-proclaimed holy man, that is nothing but a sad and coward little man, that will feel the wrath, not of the Almighty, but of the UNLEASHED BOBBY LASHLEY

Quando a crowd estava a ficar entusiasmada, os OC entram, como um balde de água fria.

X5zT14i.jpgYJ0vuAT.jpgwmoeVY6.jpg

AJ Styles – Bobby, Bobby, what are you talking about? You’re not facing me at Bash at the Beach! (BOOOOO) That is, not yet, you don’t. Not until you complete the last challenge I have for you. You know that, That was the deal: 4 weeks, 4 matches, you had to win them all.

B. LashleyBring it on! I’m ready!

AJ StylesHold your horses, there, big guy. ‘Cause first, I have a little surprise for you.

yo1nwb0.jpg

Lana, mas toda vestida de modo comedido, puritano, quase, entra, para choque de Bobby Lashley. Lashley recompõe e chama por ela. Tenta fazê-la ver que ainda há uma hipótese para eles. Mas ela não se mexe.

AJ StylesDon’t degrade yourself, Bobby. She’s not your wife. She never was. On the eyes of the lord, you can only marry once. Your so-called marriage was an aberration in the eyes of the Lord, and He is punishing you for your impious ways. As for Lana, she repented, and withdrew from that abhorrent relationship she had with you, and she’s now committed to live as the Good-Book commands.

LanaDon’t’ look at me with those luscious eyed, Mr. Robert. I am a married woman. And the sinful relationship we, regrettably, had is over. For good!

AJ StylesI guess now is a perfect time to announce just who you have to beat, right here, right now, to get to me and the World Heavyfaith Championship, tomorrow night. Ready, Bobby? Ready, Lana? So here it goes. Tonight, Bobby Lashley is going one on one against….LANA!

Uma onda de choque percorre o recinto. Lashley está chocado, mas Lana parece estar ainda mais

AJ Styles – Yeah, that’s right! Bobby, if you want a shot at me, at the Big Gold Belt, at avenging your dear friend MVP, at be the champion, the good guy you, and all these heretics here tonight believe you are, then you just have to…beat up a woman; and not just any woman, you former lover.

Os OC arrastam Lana até dentro do ringue, enquanto Styles força o timekeeper a tocar o gongo. Parece que é oficial; este combate….vai acontecer!

Bobby Lashley vs Lana

Z5NQb4N.jpgvsyo1nwb0.jpg

Lana encosta-se às cordas, assutada, Lashley está confuso. AJ Styles avisa-o que se desistir do combate, não vai ao Bash at the Beach. Lashley fica confuso; Lana implora-lhe que não o faça. Lashley vai até ao pé dela, cá fora AJ Styles está com uma cara de maníaco, quase a ter um orgasmo com este pedaço de violência gratuita que se vai desenrolar aqui. Lashley aproxima-se, Lana encolhe-se, Lashley levanta as mãos, vai fazê-lo! Vai fazê-lo! Vai faz…Não! Bate com fúria nos turnbuckles e salta para fora do ringue. AJ Styles ordena o árbitro a inicar a contagem de 10. Os OC vão ter com Lashley, mas este, enraivecido carrega para cima de Gallows com um Spinning Spear e depois aplica um spinebuster a Anderson em cima da barricada que o verga. Agora olha para Aj Styles e vai a correr para ele com fúria, mas este foge para a zona d stage. Lashley volta ao ringue, a contagem é interrompida, e diz a Lana para se ir embora, livremente. Esta sai do ringue, e o árbitro, diligentemente, inicia a contagem para ela. Quando AJ Styles se apercebe do que está a acontecer, já vai a contagem em 5. Tenta que o árbitro cesse a mesma, mas o oficial está férreo em cumprir a sua função. Então Styles tenta reviver os OC para que partam em busca de Lana e a tragam de volta. Já vamos em 8. AJ Styles em desespero vai ver s encontra Lana; 9. Lashley no ringue agora até deixa escapar um sorriso, pois bateu Styles no seu próprio jogo maquiavélico. 10! A contagem chega aos 10, Bobby Lashley é proclamado vencedor, por desistência de Lana. AJ Styles está furioso e embaraçado.

B. LashleyI guess this means you and I have a encounter scheduled tomorrow night!

AJ StylesNo! No we don’t! You cheated! This wasn’t a win! You won nothing, so you…

Os Money Co. entram para colocar ordem na casa

56U8y0U.jpgyYW2vnZ.jpg

Irwin JrAJ, AJ, champ, listen, technically, Bobby Lashley did win, and as such he did accomplish the challenges you have set for him. He is your adversary for tomorrow at Bash at the Beach

Ted Jr (tem dificuldade em começar a falar, pois o público celebra com vigor) – But…but, we understand your point in that Bobby didn’t really win this one, maybe like you planned. So, to compensate you, champ, I tell you what: that match will now be an Extreme Rules match. Anything goes, so, guys, knock yourselves out.

AJ Styles (a rir-se) – Ahahah. Good, good. Cause see…Bobby, you…you will be all alone in there. But…I…well, let’s just say (enquanto os OC se aproximam dele) the Lord’s got my back.

B. LashleyYou can yap your mouth all you want, AJ, but I’ll just say one thing, for you and your goons: come by Uber, buy only book a one way trip. Because the return voyage, you three will make it by ambulance!

GVGz7RF.jpg

Os Money Co ficaram no ringue durante o intervalo

56U8y0U.jpgyYW2vnZ.jpg

Irwin JrThis, ladies and Gentlemen will be our main event, and I understand that in a show immediately before a pay per view to host a main event that is not related to it is a big no no, but we need to emphasize what happens to you when you have to gall to stand up to us!

Ted Jr – Yeah, we want to whole world to see what’s the consequence of not playing ball with us. Because, know this, we will get full cooperation. One way or the other

Enquanto dizem isto, Aldis James é arrastado para o ringue pelos seguranças dos Money Co. Mas ele liberta-se e escolhe ir pelo próprio pé.

esE7nDZ.jpg

M. Cole – Great show of dignitiy by Aldis James right there.

Paige – Yeah, like the lamb who walks by himself into the slaughterhouse, Michael.

Byron Saxton – But he is facing this head on, showing guts and dignity, that no one on that ring has!

Irwin JrSee, just as we promised last week, you had to face a punishment

Os seguranças rodeiam-no, enquanto ele assiste à entrada em cena dos … Federal Reserve

Irwin Jr - That is, you have to face the Federal Reserve, all three of them, at the same time, no rules, no dq’s, nothing, just you and them.

Ted Jr (em tom jocoso) - Prove your worth, oh Admirable one!

Aldis James vs Federal Reserve

esE7nDZ.jpgvsYdnBxAR.jpgoVbNygJ.jpgR7S9chd.jpg

Aldis, com dignidade entra no ringue. Lança um olhar fulminante aos novos manda-chuva do SmackDown, mas não foge do confronto. Troca miradas com os Federal Reserve, com estes a acossarem-no, jogando jogos psicológicos, a especialidade de Randy Orton. Agora Randy emite uma ordem e Sullivan cai em cima de Aldis. Mas Aldis leva a melhor e de European Uppercut em European Uppercut consegue meter o gigantão de joelhos. Mas este foi o máximo a que a resistência de Aldis chegou, pois de imediato Barrett e Orton lhe caem de cima, mais Sullivan que se levanta e não há hipóteses para James. O Admirable ainda se levanta de novo, enxota Ortone  dá um DDT em Barrett, mas é dominado novamente. Sullivan Aplica o Standing Stone; Wade Barrett aplica um Wasteland e depois, ambos levantam-no para que Orton aplique um RKO. 1, 2, 3. Este “combate” acaba, sob um coro de assobios da plateia.

Ted Jr – Shut up! (BOOOOO) Shut up! This is what happens when you decide to come face to face with the new brass on SmackDown. The choice is simple: fall in line, or face this

Aponta para um desmaiado Aldis, que agora leva uma surra de pontapés dos Federal Reserve, incentivada pelos Money Co. Depois Sullivan segura na cabeça do britânico, e Orton aplica um sanguinário Punt Kick.

JecRDHn.jpgEUpsnCU.jpgoph1Pkb.jpg

E agora, os CONDEMNATION vêm a correr até ao ringue. Orton manda parar a carnificina e fica de atalaia um segundinho esperando ver o que isto dá. Porém, os CONDEMNATION são quem mais alinhado está com os novos patrões e juntam-se a Orton e amigos a espancar, sem dó, Aldis James, que está já inconsciente e ensanguentado.

sMovUmn.jpgA5dx0kg.jpgYWwMFAy.jpg

Porém, a música dos Cleveland Chevaliers toca e todos os três estão aqui, e enfaticamente diregem-se para o ringue, acompanhados por uma ovação monumental, de uma crowd que buscava uns salvadores. Gargano pára no apron e capta Sullivan com o One Final Beat DDT que faz aterrar o grandalhão. Miz entra com um double running kick que atira com Crews e Alexander lá para fora, e Ziggler aplica um Zigzag a Wade Barrett.

Agora os homens de Cleveland ficam a rodear os agora outnumbered Vetoed Dream e Randy Orton. Os Money Co. já se puseram ao fresco. Dream dá o primeiro passo e colide com Miz, Ziggler entrega um forearm smash a Orton e agora um standing dropkick. Gargano verifica como está Aldis. Dream despacah Miz com uma running clothesline e vai direito a Ziggler. Mas é captado um Leg Scissors de Johnny Wrestling. Orton prepara o RKO, Ziggler levanta-se RK…não!! Ziggler evade-o, agarra-se de pronto às costa do Apex Predator e aplica novo ZigZag! Enquanto isso, Dream atirou Gargano com um Big Boot lá para fora, mas este aterra no apron, algo combalido. Dream vai lá, mas recebe um pontapé de Gargano, auxiliado pelas cordas. Agora mira Dream, mira a crowd, absorve a energia desta e aqui está ONE FINAL BEAT DDT!.

Johnny Gargano e os Cleveland Chevaliers, limpam a casa e provam que ainda há gente disposta a combater o domínio ilegítimo dos Money Co. que observam com ira desde o plateau, enquanto Gargano, desafiante, apoiado nos turnbuckles, os fita, altivo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que esta storyline é estupida e não faz sentido, mas vou ter que entrar em modo kayfabe senão não consigo ler um Smackdown inteiro.

O discurso do Michael Cole foi on point.

As "decisões" dos Money Co., meh, não me diz nada. Tu já tinhas um GM heel, tás a trocar por outros dois heels para que? Não é como se estivessem a melhorar nada.

Ahh come on! Porque crl de motivo havia a Alexa Bliss de trazer o Batista para a conversa numa promo random, num segmento de assinatura de contrato, que não envolve nenhuma das duas!! Para que???

Really? Really? A sério que é a Indi?? Uau, nunca imaginei. Estou tão surpreendido..

Quando é que os BSS dão no focinho a alguém? Que pussys do crl! No NXT não eram assim.

Fatal 4 Way pelo título? JoMo perde mas não sofre o pin.

A sério? Um combate contra a Lana?

Castigaram o Aldis por causa dos outros, meh.

E esse segmento final também, meh. 

Para Go Home Show foi muito.. meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...