Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 58 minutos:

E agora receio que seja mesmo tuuudo à volta dele e do seu grupinho, porque acho que absorver o show inteiro não vai beneficiar ninguém. Engulo bem que ele "escolha" o campeão da sua brand, mas se estiver envolvido em tudo o que é título, a prejudicar todos os babyfaces só porque é heel, te garanto que cá estarei para cascar.

eu até prefiro que isso seja assim pq é para fastidiar logo e tao rapido qeu o Ruas - se souber ler a coisa - dê scrap em todo o angle, vá buscar o Mr. Kennedy para GM ou assim, e haja um restart da coisa.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Do kickoff não há muito a dizer, tirando a parte dessa mentira sobre os GYV que o Ilidio apanhou logo. E acho que não havia necessidade do Punk falar tão negativamente das tuas campeãs de tag team. Por muito más que sejam, nunca é boa ideia promoveres os teus próprios campeões como fracos, principalmente tendo em conta que depois do show continuam com os títulos. Mesmo sendo tão fracas, foram melhores ou pelo menos mais espertas que as contenders.

PREACH BROTHERRRRRRRR!

muito move move move move move... poucas transições, não percebo bem como é que alguém está a ser dominado e de repente saca um suplex, mas logo a seguir está a levar um DDT... parece um jogo do ping pong.

o Ruas é All Elite! XDXDXD

Mas boa sorte para os bookares como campeões,

eu nao gostei nada de os bookar. Achei dificil, nunca os captei bem.

e encaixa bem naquela ideia que te falei há uns dias.

esta?

wwe-keith-lee-bearcat.jpg

Está mal, o DDT devia ser um finisher. É plantar um gajo de cabeça no chão, não há muitos golpes que causem mais danos. E o superkick também devia ser finisher. Já estive para começar a mudar os meus combates para que esses moves sejam tratados como finishers, mas se for só eu e vocês continuarem a ter esses moves como moves de transição não serve de nada.

vocês? Eu acho que nunca usei um superkick - nao posso garantir, mas é muito raro, nao sou grande fã, pq la está, acho que deve ser especial e finisher. E os DDT's os simples ainda uso como move normal. Mas os elaborados tento que sejam um move que pelo menos causa o pin - nem que nao chegue aos 3.

Mas uma coisa, os jobbers dos Tradicionales estiveram demasiado bem para aquilo que valem, pareceu-me demasiado para eles

sim, quem pareceu o pior da equipa foi o Andrade. Se calhar o @Ruas nao se apercebeu disso enquanto escreveu. Mas eu vi o Andrade a ser esfrangaljados enquantos os outros doiss, se estavam a hold his own. Até pensei que estava a querer enterrar o Andrade para ser o responsavle pela derrota dos tadicionales ou algo assim.

e maioritariamente considero o NXT e a NJPW

Os indies andam a f*der isso há mais tempo. Fucking indies! Dão cabo de metade do wrestling! (E o Sports entertainment d Vince dá cabo da outra metade XDXDXD. Wrestling sucks!!)

Hoje em dia o Sweet Chin Music não seria um finisher, é difícil sequer imaginar isso como uma realidade.

e pior. O Sweet Chin Music era usado uma vez, e nem sempre acertava bem nas fuças. Hj em dia muthafuckas be htting for real, mais que uma vez e nao serve para nada.

Noutro dia vi uma delcarçao do Lance Storm que acehi que resumia o wrestling moderno. Era algo como "no meu tempo, a gente batia-se a fingir e toda a gente achava que era verdade; hj em dia estes gajos batem-se forte e feio e td a gente acha que é falso".

epa basta veres um combate dos Young Bucks - e de toda a tag division da AEw por arrasto - aquilo é 450.000 moves para coisa nenhuma. Tb, ng sella nada. Ng fica no mat (pq nos indies é quase proibido ficar no mat, pq tens os fans ali a bater nas saias do ringue, nao podes parar nemmum segundo se nao eles nao gostam).

Compartilhar este post

Link para o post

E vamos aos combates. Numa crítica geral que já sinto há algum tempo, às vezes cansa-me um bocado ler os teus combates porque parece-me que é muito move move move move move... poucas transições, não percebo bem como é que alguém está a ser dominado e de repente saca um suplex, mas logo a seguir está a levar um DDT... parece um jogo do ping pong.

Epah é um bocado o estilo que eu gosto de wrestling, daquele ataque, contra ataque. Ou às vezes é mesmo preguiça de escrever tudo tim tim por tim tim e acabo por meter só o move que gerou a transição.

Esta Ronda era a que devia ter aparecido logo no primeiro Takeover. Dominante e a ganhar sem precisar de duas jobbers. O resultado foi o correto, e no outro dia já te dei o roadmap daqui para a frente XD Tegan para campeã daqui a uns 4 ou 5 meses.

O teu roadmap implica com os planos que já tenho para uma dessas pessoas xD

Olha, nunca pensei que fosses tirar os títulos aos GYV, e nem pareceu muito difícil. Estava convencido que seria outra equipa a tirar-lhes os títulos. Mas gostei, como sabes não estava muito investido nos GYV e assim mantém-se a streak dos War Raiders em Takeovers, que pode vir a significar algo quando finalmente acabar. Mas boa sorte para os bookares como campeões, penso que podem sofrer um pouco do mesmo mal do Lumis.

Mas o Lumis até foi suportável durante uns tempos. Eu também não faço reinados mega largos em Tag Teams, gosto de manter as coisas fresh. Por exemplo o Finn foi campeão colhões de tempo, como o Kross quando foi North American. Nas Tags não, há uns meses de reinado e depois acabo por mudar. Não olho para nenhuma equipa minha e penso "podem dominar durante meses e meses".

O combate das tags femininas, se era para acabar assim, acho que foi demasiado longo. Concordo com o Ilídio, foram retratadas até este combate como sendo umas inúteis, mas afinal até se aguentaram no ringue. Para isto não era preciso dizer tão in our face que elas não prestavam para nada. Até gostei do final, foi diferente.

Não acho que o combate tenha sido longo, para mim foi o mais curto, mas isso é a perceção de cada um.

Eu não queria passar a ideia que eram completamente inúteis, se calhar exagerei mas elas sabem fazer moves, aguentam-se num ringue, não são total jobbers mas não tão ao nível das melhores.

O Punk falar mal delas tem a ver com o material que ele tem à disposição para as poder avaliar.. não existe. Logo para ele não prestam. Elas passaram a ideia que não prestam mas até se safavam mais ou menos. Fizeram-se de coitadas, sempre com medo, sempre a fugir, à provocar a raiva da Kelly (repara que o árbitro tem que a afastar fisicamente do canto) o que faz com que o finisher faça sentido. Na cabeça do ref é tipo "esta maluca passou-se e deu-lhe com a cadeira" de acordo com a narrativa tanto da feud, como do booking da Kelly, como das Tradicionales a provocar era para isto. E outra coisa, a Divina diz ao Penta, we know the plan, isto já tava planeado acontecer o que também deixa no ar, ok safaram-se mais ou menos mas continuam a não ser grande m*rda porque precisam disto para ganhar.

What o Seth ganhou limpo? (e não digas que arranhou os olhos do Keith, isso foi logo no início e não teve influência no final) Não contava que ele ganhasse clean. Tenho pena porque afasta o Keith durante uns tempos da title scene sem que tenha estado verdadeiramente no topo. Mas olha, é um gajo perfeito para vir a ser King of the Ring e encaixa bem naquela ideia que te falei há uns dias.

Não não, o Seth ganhou limpo. O arranhar os olhos nem era para ser heel move, era só para mostrar o desespero do Rollins para fugir da Spirit Bomb.

E claro que o Seth ganhou, vai lutar com o Punk. 

Explica-me lá como é que o Punk vem parar ao NXT com o Triple H como GM? Tou aberto a sugestões xD

E claro que o Seth ganhou, vai lutar com o Punk. 

Em relação ao Hijo del Futuro concordo e fiz de propósito. El Hijo del Futuro, é a estrela do futuro, era o combate para mostrar que "este gajo sim sr." O Jizzo se acertou 3 moves foi muito xD

Está mal, o DDT devia ser um finisher. É plantar um gajo de cabeça no chão, não há muitos golpes que causem mais danos. E o superkick também devia ser finisher. Já estive para começar a mudar os meus combates para que esses moves sejam tratados como finishers, mas se for só eu e vocês continuarem a ter esses moves como moves de transição não serve de nada.

Opah mas por essa lógica eu posso argumentar que tu também não devias usar o Suplex, afinal era o finisher do Mr. Perfect. Sei lá, um soco foi o finisher do Big Show muito tempo, um Big Boot foi o finisher do Test. Praticamente tudo pode ser um finisher e depois fazes o que? Um combate com Lock Ups e Amateur Wrestling Transitions?

Citação de IlidioMA, há 33 minutos:

tu podes pensar que era exagero ou injustiça: Mas basicamente cada vez que ele aparecia eu até tremia. E tremo so de pensar que ele fica. Ele, digamos este HHH.

Ou muda para face, ou reverte a um HHH que a gente reconheca, ou vai para Heel todo déspota. Agora um HHH cehio de duvidas, flops, cambalhotas logicas e emocionais, epá....até causa cringe.

Eu continuo a preferir o NXT Green Brand. Se nao ficar over com a crowd - eu e o @KO PrizeFighter - podes scrap that sem grnades porblemas - como eu dei scrap aos Money Co. Mas se manténs o NXT regular, pode ser todo o NXT a ficar tainted por essa cosnpurcação - se os nossos piores receios se confirmarem.

Eu já disse, este Triple H só o foi assim por causa das circunstâncias. Já não há Regal, já não há Vince, já não há Triple Who the fuck are you.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 10 horas:

ok safaram-se mais ou menos mas continuam a não ser grande m*rda porque precisam disto para ganhar.

discordo. O Eddie tb usava isso para ganhar e nao era por isso que era uma m*rda. Usar shenanigans faz parte e é um ponto a favor da inteligencia do wrestler.

Citação de Ruas, há 10 horas:

Explica-me lá como é que o Punk vem parar ao NXT com o Triple H como GM? Tou aberto a sugestões xD

mete uma máscara, sei lá, vem como Tiger Mask III, luta uns meses e depois revela que é o Punk para grnade choque - not - da corwd

olha, o Mr. America! Nunca se soube quem era......podes reincarná-lo no CM Punk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

discordo. O Eddie tb usava isso para ganhar e nao era por isso que era uma m*rda. Usar shenanigans faz parte e é um ponto a favor da inteligencia do wrestler.

In ring não são grande m*rda, já tivemos esta discussão, eu não vou "inventar" skills para elas. Agora em relação à inteligência delas concordo, até elas fizeram questão de avisar a KLR e a Kelly que não precisam de ser melhores que elas in ring, só precisam de ser mais espertas.. e foram.

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

mete uma máscara, sei lá, vem como Tiger Mask III, luta uns meses e depois revela que é o Punk para grnade choque - not - da corwd

Mas é o Triple H que tá responsável. Mais facilmente ia buscar mesmo o Tiger Mask III do que o Punk mascarado, ele sabia quem é né?

No máximo podia vir pela mão do Vince.. mas tamos a falar do CM Punk!!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

Mas é o Triple H que tá responsável. Mais facilmente ia buscar mesmo o Tiger Mask III do que o Punk mascarado, ele sabia quem é né?

nao repara. o HHH vai buscar um Luchador, mas quem vem é o Punk - sei lá, o Punk suborna o luchador - e vem mascarado e 'não se sabe que é ele'

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me demasiado rebuscado. É que eu vou ter os PG's em que já vem pessoal de fora e o Punk não tá lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas havia duvidas? Temos mais views que o Divas de Eleição xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 11/11/2021 at 00:40:

Não não, o Seth ganhou limpo. O arranhar os olhos nem era para ser heel move, era só para mostrar o desespero do Rollins para fugir da Spirit Bomb.

Pobre Keith Lee, acho que perdeu o comboio para ser o The Guy no NXT. Mas dava um bom king of the Ring, aquela ideia que te falei só vai funcionar se for um babyface

Sei lá, como é que o SD foi para o México? No wrestling tudo acontece. Acho que não estás a dar tantos teases para não acontecer. 

Em relação ao Hijo del Futuro concordo e fiz de propósito. El Hijo del Futuro, é a estrela do futuro, era o combate para mostrar que "este gajo sim sr." O Jizzo se acertou 3 moves foi muito xD

Esses dois são o mesmo gajo, nem os distingo quando leio os combates. 

Opah mas por essa lógica eu posso argumentar que tu também não devias usar o Suplex, afinal era o finisher do Mr. Perfect. Sei lá, um soco foi o finisher do Big Show muito tempo, um Big Boot foi o finisher do Test. Praticamente tudo pode ser um finisher e depois fazes o que? Um combate com Lock Ups e Amateur Wrestling Transitions?

Suplex é basicamente cair de costas, um DDT é ser plantado de cabeça e um superkick é levar um pontapé nas fuças, gostava que fossem vistos como moves com mais impacto. Adoro o tornado DDT por exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

Pobre Keith Lee, acho que perdeu o comboio para ser o The Guy no NXT. Mas dava um bom king of the Ring, aquela ideia que te falei só vai funcionar se for um babyface

E neste momento isto tá f*dido de babyfaces no NXT xD

Mas até lá muita coisa muda.

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

Sei lá, como é que o SD foi para o México? No wrestling tudo acontece. Acho que não estás a dar tantos teases para não acontecer. 

Porque o Ilidio é maluco xD

É assim, acho que já dei teases suficientes para vocês perceberem que vai acontecer. Agora quando? Pode ser só daqui a 1 ano xD

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Esses dois são o mesmo gajo, nem os distingo quando leio os combates. 

Não são nada, são uma tag team xD

Ainda os meto a Tag Champs só para aprenderes.

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Suplex é basicamente cair de costas, um DDT é ser plantado de cabeça e um superkick é levar um pontapé nas fuças, gostava que fossem vistos como moves com mais impacto. Adoro o tornado DDT por exemplo. 

Sim mas o wrestling mudou com os anos. Claro que ainda vais encontrando aquele wrestling mais lento, mais baseado em mat wrestling e wrestling holds, mas isso para mim é super boring. Se calhar por isso é que nunca vi nada de especial no Thatcher por exemplo. Não gosto desse estilo de wrestling. Para mim um DDT tanto pode ser um move transição (para qualquer Zé Manel) como pode ser um finisher (para o gajo certo, do tipo, o DDT deste gajo é diferente, é melhor porque acaba os combates, os DDT's dos outros são fracos) agora meter um rotulo num move acho praticamente impossível por com tanto wrestling que existe tudo é um finisher.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 horas:

Agora quando? Pode ser só daqui a 1 ano xD

até lá eu já o pus a fazer jobs para o Drake Maverick aqui para o enterrar completamente.........

Citação de Ruas, há 11 horas:

acho praticamente impossível por com tanto wrestling que existe tudo é um finisher.

eu acho que descreveste o problema ao contrário. O problema é que os finishers foram sendo abastardados em transition moves e na pratica, ja nada é um finisher.

Mas tb nao vamos ser nós aqui a resolver isso ou afazer - muito - diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

4-1-1

WWE Summerslam – 15 de Agosto de 2021 – Hard Rock Stadium, Miami, Florida – Preview

Knights of the Law © vs The Hardy Boyz vs The Usos – Raw Tag Team Championship Match

4-2-7

Pode não haver muita história na construção deste combate, mas é certamente um que os fãs querem ver. De um lado temos os atuais campeões, uma equipa formada há cerca de 3 meses que conta com uma das maiores estrelas da empresa e um grande nome para o futuro. A desafiá-los estão duas equipas de irmãos, duas das melhores tag teams da história, num combate que foi tornado famoso por uma dessas equipas. Todas as hipóteses estão em aberto neste combate, quem sairá do Summerslam com os títulos? 

Liv Morgan vs Mary Creep – Doll House Match

4-2-8

Descrever esta rivalidade em termos lógicos não é tarefa fácil. Assuntos de outro plano de existência são trazidos à baila, por isso cá vai uma tentativa de explicação: 

A tetra-avó que Liv Morgan alegadamente terá causado a morte à irmã da tetra-avó de Sarah Logan quando esta ainda era uma criança. Agora, o seu espírito possuiu o corpo de Sarah Logan para se vingar. Quando Liv Morgan descobriu, quis pedir desculpa a Mary Creep, mas esta recusou e ainda garantiu que nunca libertará Sarah Logan. Para colocar fim a isto, Liv Morgan vai enfrentar Mary Creep, e quem sabe o que poderá acontecer. 

RUSEV vs Bobby Lashley

sd

O historial entre RUSEV e Lashley é sobejamente conhecido. Porém, o que os leva ao ringue esta noite não é o triângulo amoroso com Lana, é mesmo uma questão pessoal. RUSEV interrompeu o combate de Lashley pelo World Heavyweight Championship, numa altura em que o ex-campeão estava mesmo quase a levar de vencida AJ Styles e a recuperar o cinturão. Lashley não perdoa e animosidade entre ambos só tem crescido. Quem levará de vencida esta contenda pessoal?

Kyle O’Reilly & The Mysterios vs Booker T & The Authors of Pain

xx

Booker T tem criado problemas com wrestlers praticamente desde que assumiu o cargo de General Manager. De todos esses problemas, os maiores foram sem dúvida com os Mysterios e principalmente com Kyle O’Reilly. Desde fazer pai e filho lutarem um contra o outro, implicar com o Canadiano por mostrar respeito pelos seus adversários e até mesmo interferir em combates, Booker T tem estado demasiado envolvido. O problema é que Kyle fartou-se e acabou mesmo por atacar Booker T, e até teve a ajuda dos Mysterios, que também estavam fartos das jogadas do GM. 

Tudo isto levou a que Booker T quisesse cortar o mal pela raiz e despedir os três, mas as suas intenções foram travadas por Vince McMahon. Vince considera que os problemas se resolvem no ringue, e é ele quem manda, portanto no Summerslam haverá muito em jogo. Se a equipa de Booker T vencer, Vince concede-lhe poderes para despedir Kyle, Rey e Dominik. Mas se perder, Booker T será destituído da posição de General Manager do Monday Night Raw. 

Cleveland Chevaliers vs CONDEMNATION - Inaugural WWE Trios Championship

ss

A WWE vai inaugurar um novo campeonato: o campeonato de Trios, modalidade que tem raízes firmes na tradição de Lucha Libre e que adveio à WWE por intermédio do interregno ilegal em que o SmackDown foi desviado para o México, já que os CONDMENATION venceram os campões de Trios da CMLL e trouxeram os cinturões para a WWE. Porém, reposta a ordem natural, tomou-se conhecimento que a CMLL não considerou a transmissão válida, pois alegava que um combate de trios deve ser – salvo outro anúncio – um combate de 3 falls, e os CONDEMNATION teriam ganho apenas o primeiro fall. Para agradar a todas as partes, a WWE devolveu os cinturões à companhia mexicana e criou de raiz uns títulos de Trios para si. Com alguma resistência os CONDEMNATION foram incluídos no combate de inauguração, porque os Cleveland Chevaliers – instrumentais na recuperação do SmackDown – insistiram que os queriam defrontar a eles. Que agremiação será a primeira a inscrever o seu nome na lista de campeões de Trios da WWE?

John Cena vs Roman Reigns

4-2-9

Este combate pode muito bem ser o mais aguardado do card da parte do Raw, apesar de não haver nenhum título em jogo. Mas está em jogo algo que para alguns é mais importante, o respeito, e é também uma luta por estatuto. 

Nos últimos meses Roman Reigns encarregou-se de atacar pessoas que são consideradas lendas da WWE. Começou por Daniel Bryan, com quem teve uma rivalidade muito intensa que culminou no Payback, com a vitória do Chief, que depois do combate ainda removeu Daniel Bryan de ação por via de um conchairto. Seguiu-se Jeff Hardy, alguém que tem estado afastado do topo mas que tem tentado lá regressar e Roman não quis permitir que tal acontecesse. Pelo meio ainda houve ataques a Hall of Famers na edição especial do Raw em Madison Square Garden. 

Mas chegou a hora de alguém colocar um travão em Roman Reigns, nada mais nada menos que um dos maiores nomes da história, o recordista de títulos mundiais, John Cena. Cena regressou e imediatamente confrontou Reigns, acusando-o de não respeitar quem ajudou a WWE a crescer até ao nível que tem hoje. Seguiram-se confrontos físicos e verbais, com várias acusações de parte a parte. Roman acusa Cena de só ter voltado para se aproveitar do estatuto de que Roman goza atualmente, e Cena acusa Roman de ter medo de voltar a falhar no topo, e por isso é que anda na caça às lendas, em vez de fazer o cash in da mala Money in the Bank. 

Neste confronto entre duas das maiores estrelas da WWE, duas personalidades opostas vão lutar, mas apenas um poderá emergir vitorioso. Quem será? 

Ember Moon © vs Asuka – 21st Century Championship Match

4-2-6

Ember Moon conquistou o título há cerca de um mês, vencendo a campeã inagural, Bayley. E se Emberm pensava que poderia ter um primeiro desafio mais fácil, não podia estar mais enganada, porque a primeira a desafiá-la é Asuka, uma das mulheres mais dominantes da história, mas que ultimamente tem estado arredada do topo.  

Quando a parceria com Kairi Sane deixou de dar resultado, Asuka aliou-se a Enzo Amore e cortou laços com Kairi. As duas mantiveram uma rivalidade acesa por mais de um mês, com o prémio para a vencedora a ser o direito de enfrentar Ember no Summerslam. Asuka levou a melhor e agora vai desafiar a campeã. 

Ember já referiu o respeito que um dia teve por Asuka, mas diz que agora esse respeito desapareceu, dadas as ações de Asuka e a sua ligação a Enzo Amore. Quando a campainha tocar no final do combate, irá o título estar na cintura de Ember Moon, ou teremos a terceira 21st Century Champion da história? 

Cesaro © vs Jacob Fatu – Intercontinental Championship Match

4-2-5

Cesaro tem estado imparável desde Fevereiro, altura em que conquistou o título. Defesa com sucesso atrás de defesa com sucesso, e chega agora ao Summerslam para enfrentar um homem que está invicto, Jacob Fatu. Fatu não é homem de muitas palavras, mas mais de ação, e deixou isso claro no último Raw quando arrumou com Cesaro sem grande dificuldade. 

Irá esta ser mais uma defesa com sucesso para Cesaro, ou está finalmente encontrado o homem que termina com o seu reinado e continua invicto? 

Rhea Ripley © vs Becky Lynch - WWE Starlet Championship

ls

Rhea Ripley em pouco mais de um ano no SmackDown, soma dois reinados no topo da divisão feminina que têm sido longos e marcantes – se bem que nem sempre primorosos. Esse sucesso subiu-lhe à cabeça e a Nightmare encheu a boca a considerar-se a melhor campeã de sempre na WWE. E quando confrontada com o nome de Becky Lynch como alternativa, reagiu com desdém. Becky Lynch regressou no Bash at the Beach para a confrontar, mas acabou por inadvertidamente provocar a vitória de Rhea Ripley. O caminho de Becky até ao SummerSlam passou por Shayna Baszler, a anterior candidata principal ao torno feminino e agora, duas das mulheres mais bem sucedidas na WWE nos últimos anos vão colidir em Miami. Quem emergirá rainha do SmackDown?

Bianca Belair © vs AJ Lee – WWE Women’s World Championship Match

4-2-4

Após 6 longos anos de ausência, AJ Lee está de regresso à WWE e pretende mostrar que continua a estar no topo, apesar de a concorrência agora ser incomparavelmente superior à que havia na sua primeira passagem. Bianca Belair claramente reconhece a ameaça e até formou as Supremacy para garantir uma proteção extra ao seu reinado. Após semanas de provocações trocadas e confrontos físicos, veremos finalmente este combate no maior evento do verão.  

AJ Lee até já teve dois combates e mostrou estar em boa forma com duas vitórias. Será suficiente para vencer a EST of WWE ou irá Bianca Belair continuar como campeã? 

AJ Styles © vs John Morrison © - World Heavyweightfaith Championship & United States Championship - Title vs Title Match

hj

AJ Styles venceu o World Heavyweight Championship no STOMPING GROUNDS depois de rivalidade prolongada com Bobby Lashley. John Morrison assumiu uma postura Merciless no início do ano, conquistou o título dos Estados Unidos em Abril e desde então o seu sucesso não parou. Depois de superar um Fatal 4-Way no Bash at the Beach, Morrison foi inequívoco: “Quero o patamar mais alto” foi a mensagem que passou a AJ Styles logo à primeira oportunidade. Styles tentou evitá-lo, mas o destino juntou-os em Miami no Main Event do SummerSlam. A qual dos dois o destino atribuirá o título mais tradicional do Wrestling este Domingo?

Edge © vs Adam Cole – WWE Championship Match

4-2-4-1

A rivalidade pelo título entre estes dois chegará agora ao fim. Edge e Adam Cole andam a lutar desde Maio, altura em que Adam era o campeão. No Unforgiven Edge conseguiu derrotar Adam Cole e venceu assim o seu 13º título mundial. Mas Adam Cole não desistiu e manteve-se na perseguição, que incluiu até uma pequena reunião da Undisputed Era para fazer frente ao grupo do campeão. 

Apesar dos obstáculos colocados no caminho de Adam Cole por Booker T, Adam Cole acabou por conseguir assegurar o seu lugar neste combate e procura aqui recuperar o título e tornar-se WWE Champion pela 3ª vez. Conseguirá ele atingir tal feito, ou irá o título manter-se nas mãos do Hall of Famer? 

Compartilhar este post

Link para o post

Shyte, o Cole ainda 'agr' chegou ao main roster, so to speak, e se ganhar vai já ser o terceiro reinado como World Champion!?!? Dang, é o Charlotto Flair XDXD

Vamos a previsões.

Tag - Muito dificil. Tu és maluco pelos Hardyz por isso... Os Knights of the Law precisavam de um reinado miaor para nao serem iguais aos meus Knights. Prevej que ganhem

Doll House - Who knows?

Combate do GM - Epá...em principio é dificil a team Booker ganhar. Mas com shenanigans e tal. E nao estou a ver trocares de GM agr. So se tiveres saudades do Big Show como eu tinha do Kurt Angle.

21st Cnetury -  era a boa oportunidade para a Ember ter a vitoria que se calhar devia ter tido no NXT há uns anos - e sem a qual a sua carreira no resto do tempo que esteve na WWE...foi welll. Nao sei.

WWE title - Epá....que ganhe o Cesaro, somehow XDXDXD

Cole nao me cheira. Edge tb nao está em idade de ter um ganda reinado. Nao sei memso o que vai acontecer aqui. 

IC - Epá Fatu. Mas Cesaro a perder? Muy mal.

GOAT match - Roman irá ganhar. Acho que é muito cedo para um Roman vs Cena. Nao sei se o Cena vinha so para jobbar sem ser pelo title - como fez irl. Mas tem tudo para dar um belo match

Womens - é o mais previsivel. A Bianca agr até tem um Gang - Rhea Ripley, much? - e nao a estou a ver a perder.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

Shyte, o Cole ainda 'agr' chegou ao main roster, so to speak, e se ganhar vai já ser o terceiro reinado como World Champion!?!? Dang, é o Charlotto Flair XDXD

O primeiro mal contou, ganhou e abdicou logo a seguir.

Citação

Combate do GM - Epá...em principio é dificil a team Booker ganhar. Mas com shenanigans e tal. E nao estou a ver trocares de GM agr. So se tiveres saudades do Big Show como eu tinha do Kurt Angle.

Ganhe quem ganhar, posso confirmar que o Big Show não volta. Não ia criticar tanto o regresso do Angle e depois trazer o Big Show que deu um soco no Vince há 5 meses.

Citação

GOAT match - Roman irá ganhar. Acho que é muito cedo para um Roman vs Cena. Nao sei se o Cena vinha so para jobbar sem ser pelo title - como fez irl. Mas tem tudo para dar um belo match

Detesto isso de vir para perder e ir à sua vida. Posso confirmar que ganhem ou percam, tanto o Cena como a AJ vão continuar por aqui.

Em relação aos combates do SD:

Tendo em conta o teu amor pelo Lashley diria que ele ganha, mas o único resultado lógico é a vitória do Rusev. Chegou agora, e o Lashley está no ponto de deixar alguém over. O Rusev com uma vitória aqui torna-se logo credível para lutar pelo título.

O combate de Trios é difícil de prever, mas aposto numa vitória dos faces.

Becky vs Rhea também é complicado, e não estou muito investido no combate. Mas acho que não é a Becky a terminar o reinado, tem que ser a Raquel.

No title vs title vai haver shenanigans e nenhum título muda de mãos. Ou até podemos ver um cash-in do Orton, quem sabe.

Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Não ia criticar tanto o regresso do Angle e depois trazer o Big Show que deu um soco no Vince há 5 meses.

mas lá está, estás a sobrevalorizar. O Vince sempre deu prioridade ao showbiz, memso quando as zangas era shoot, quanto mais quando eram zangas work.

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Posso confirmar que ganhem ou percam, tanto o Cena como a AJ vão continuar por aqui.

a AJ eu percebia. O Cena até me surpreende.

Ah mas é heel, para mim. Esteve a fazer filmes e quê em vez de vir para o RAW? Booooo XDXDXDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post

Raw Tag Team - Acho que ganham os Hardyz para uma última run. O combate vai ser o spotfest habitual deste combates mas tem potencial.

Liv vs Mary - Wtf is a Doll House Match? Ganha a Mary anyway.

Rusev vs Lashley - Espero que ganhe o RUSEV. O Lashley precisava duns tempos a descansar. Já foi a face do Smackdown durante o ano passado praticamente todo. Que saia de cena uns meses e volte renovado.

Despedimentos - Ganha o Booker T e os AoP. Os outros não vão ser mesmo despedidos tho.

Trios - Não faço ideia de quem vai ganhar mas acho que fazia bem aos Condemnation. Depois era só mudares os nomes deles para coisas normais. É que eles são os gajos mais bitter do roster da WWE, mudei o próprio nome. É que os No Longers pronto, é o nome do grupo. Tipo os New Day, são positivos mas o Big E chama-se Big E, não se chama Positive E.

JOHN CENA SUCKS. Ganha o Roman. Mas tou curioso.

Ember vs Asuka - Ganha a Ember com a ajuda ou da Kairi ou do Enzo.

Cesaro vs Fatu - Draw. Count Out ou coisa do genero.

Rhea vs Becky - Infelizmente ganha a Becky. Mas zero hype para o combate.

Bianca vs AJ - EST Bitch! Mas vai sair bom combate.

Champion vs Champion - No Contest. Vai ser combatezão tho.

Edge vs Adam Cole - ADAM COLE BAYBAY!! Nope.. ganha o Edge.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 15 minutos:

É que eles são os gajos mais bitter do roster da WWE, mudei o próprio nome. É que os No Longers pronto, é o nome do grupo. Tipo os New Day, são positivos mas o Big E chama-se Big E, não se chama Positive E.

nao vou mudar o nome deles. eles usam esse sentimento como badge of honor. Ser Vetoed, Abandoned e Curtailed são coisas que eles querem impor permanentemente na cara da WWE.

Citação de Ruas, há 16 minutos:

Que saia de cena uns meses e volte renovado.

oh, se desaparece depois o KO acha que ele é heel e quê.... XDXDXD

(Sorry, KO, nao resisto XD)

Compartilhar este post

Link para o post

Dou só aqui um pouco de background e prognose, já q n posso falar muito dos vossos prognósticos sem dar spoilers. Por isso falo dos combates, sem spoilers

Há um q estive permanemtemente em duvida sobre quem ganhava. Acho q no final fiz a escolha certa. Em tds os outros, com uma duvida aqui e ali - a gente pondera sempre todos os cenarios né - sempre tive mais certrzas

O combate title vs title fiquei bastante satisfeito como saiu. Nao, no primeiro draft, mas depois dei mais uma camada de densidade, acho q de realismo e gostei do resultado final

O combate Starlet n fiquei tao satisfeito. Acho q me foquei muito na story q estava a contar e o combate em si...nao ficou top, mas ao mesmo tempo tem a vantagem de valer pelo storytelling. Julgo eu.

O combate dos dois grandalhoes acho que vcs nao vao gostar. Mas eu fiquei plenamente - va tb se calhar nem tanto - satisfeito com o combate no global.

No fundo fiquei assazmente satisfeito com os combates. Mas vcs é q sao a prova do algodão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

SummerSlam

4-1-1.jpg

KICKOFF SHOW

122649162_ReneeYoung.jpg.7ed018440ee8a12b2ac07e23b09ec945.jpg802740599_KevinNash.jpg.9900f9c9e197f347b3806f86125fa201.jpg2057562676_SterlingJamesKeenan2.jpg.2333ca3afb95b1f6d9a2ef721a923144.jpg

Renée Young, Corey Graves e Kevin Nash estão prontos para dar início ao show.

Renée Young - Welcome everybody, we are live from the Hard Rock Stadium ready to kick off the biggest party of the Summer. By my side I have RAW’s commentator Corey Graves and SmackDown’s co-General Manager/ commentator Kevin Nash. Gentleman, thank you for joining me tonight.

Corey Graves - It is my pleasure Renee, tonight it’s one of my favorite events of the year and Monday Night Raw certainly made an effort to put on a lot of must see matches on the card.

K. Nash -To me it seems that maybe Raw is trying too much. I took over, ahm... I mean, we, the Committee took over SmackDown over two weeks ago and we booked four great match ups for tonight, including the return of The Man, Becky Lynch to take on Rhea Ripley for the Starlet Championship, a new title, one that has been asked by the WWE Universe for years and of course, the title vs title match that will MAIN EVENT SummerSlam.

Renée Young - That seems a good first match to discuss, the title vs title match, AJ Styles vs John Morrison.

Corey Graves - I gotta be honest with you, this one is probably the one where I am more undecided. On one side we have the Phenomenal AJ Styles, one of the best performers of this generation, and on the other there’s the Merciless John Morrison, who is on the best run of his career. I’m favoring the momentum and I’m going with John Morrison to walk out as double champion tonight.

K. Nash – Uh, Corey, he prefers to be called the Righteous Rector now, he has embraced his inner spirituality and has been spreading love and positivity and the sacred word to everyone (Corey olha para Nash com cara de espanto) but I digress. AJ Styles is a wonderful performer, and I know the common opinion of the analysts is that he is a superior wrestler to John Morrison. But hey, many-a analyst said Lance Storm was a superior wrestler to me, and I ended up being a 6-time World Champion and he didn’t.

Renée Young - On the Raw side of the card...

K. Nash - Please Renee, I’m sorry to interrupt but Raw occupies two thirds of the card, the least we can do here is to talk about the SmackDown matches first.

Renée Young - We gotta change the alignment but that’s ok, after all you’re one of the bosses now. Let’s discuss then the match that will crown the first ever Trios Champions in WWE.

Corey Graves - On this one I have to go with the Cleveland Chevaliers, they have two veterans of this business, men with years of experience, and of course, the heart and soul of SmackDown, Johnny Gargano.

K. Nash – ‘Heart and Soul’? The Committee is the Heart and Soul of SmackDown!

Corey Graves – The last I checked, it wasn’t the Committee that brought SmackDown back from Mexico: Well, actually, you were the only member of the Committee that didn’t participate in it…curious.

K. Nash – Well..erm..I’m this wheelchair, don’t you see? But anyway, back to the Trios Championship, I, I…to tell you what, I must be impartial and I only wish both team put on a show…if they can.

Renée Young - And what do you think about the clash of the titans between Bobby Lashley and RUSEV?

K. Nash – I think Bobby is being too emotional, you saw him behaving like a berserker last Friday. I mean, he threw himself off the stage, for Christ’s sake! On the other hand, you all saw RUSEV’s demeanor, all relaxed, playful, even, talking with a forced accent to be a little extra. That’s a sign of a man that’s clear-minded. 

Corey Graves - Everybody knows that I’m a RUSEV fan, but how can someone bet against Bobby Lashley at this moment? RUSEV screwed him out of the world title picture, messed with his personal life. The only way Lashley won’t win tonight is if somehow he gets disqualified by overbeating RUSEV.

Renée Young - And finishing the SmackDown side of the card, one of the matches I’m most excited about, Rhea Ripley vs Becky Lynch for the Starlet Championship.

Corey Graves - It took a long time for The Man to come back, but Becky is here tonight to claim what belongs to her. Becky belongs to the top and I’m sure tonight she will end Rhea’s title reign and leave the Hard Rock Stadium as the new Starlet Champion.

K. Nash – I think that’s a rushed conclusion Corey. Not to take anything away from Becky, I think Rhea is up to her level, and tonight it’s a great opportunity for her to step up to the plate.

Corey Graves - You mean, her, and her so-called Gang?

K. Nash – Huh, no, because everybody is banned from the ringside on the SmackDown side of the card, since we aim to have absolutely no shenanigans on, unlike what’s likely to occur on the other side…

Renée Young – Kevin, thanks for the queue. Concerning the Raw’s side of the card...

K. Nash (bufa de exaspero) - Damn we still have a lot to cover then... (reflecte e sorri) but then again..I no longer need to maintain impartiality ah ah ah.

Renée Young - Ahm... the Raw side of the card... let’s start off with the match that may change the landscape of the entire brand. Kyle O’Reilly and the Mysterios will face the Authors of Pain and the WWE Hall of Famer Booker T. If the team of Kyle O’Reilly wins, Booker T will no longer be General Manager of Monday Night Raw, but if Booker T wins, he can fire Kyle, Rey and Dominik.

Corey Graves - It’s tricky to comment this match because my boss is involved. I’ll just say this, Booker T may have not competed in a long time, but he is a Hall of Famer and he has two monsters by his side. But on the other side there are two former world champions. All bets are off for this match, in my perspective.

K. Nash – The biggest question is: what is Mr. McMahon thinking? He proposes to potentially fire RAW’s current GM - who has been doing a great job – over nothing and with no alternative at hand? The old-man must be up to something. As for the match, Booker T might be older but he still can put a midget, a kid and a third-wheeler out in a match.

Renée Young - And where do you stand on this macabre situation of Mary Creep and Liv Morgan?

Corey Graves - I’m not even sure if I understand exactly what is going on. I can say though that I don’t think I’ve ever seen Liv Morgan so motivated, and even though no one is really sure what is a Doll House Match, I can say for sure that Liv will put on the fight of her life.

K. Nash – Listen, as long as Raw’s crew can keep that..’thing’ under control and cause no harm to the fans, I will be pleased. Now, how in the hell are they going to keep control of an apparent 120-year-old specter, I dunno.

Renée Young - The match that will certainly get everyone on their feet, the Raw Tag Team Championship TLC Match. The Knights of the Law will defend their titles against the Hardy Boyz and the Usos.

Corey Graves - Hey, it’s a TLC Match, anything can happen. Even though the current champions are facing two of the best tag teams ever, I think this type of match increases their chances. But if I have to pick a winner, I’m going with the men that made this match famous in the first place, and that’s the Hardy Boyz.

K. Nash – Corey, this isn’t 1998 anymore. If it was, I’d be over there ending Goldberg’s legendary streak and founding nWo-Wolfpac. So the Hardy “”””Boyz”””” aren’t taking this. The Usos should win this. They’re the only REAL team and in its PRIME in the ring tonight.

Renée Young - And guys, I’m really excited to see this match. Cesaro will defend the Intercontinental Championship against the Samoan Wrecking Machine, the undefeated Jacob Fatu.

Corey Graves - Renee, you just said it, Jacob Fatu is undefeated, he’s a wrecking machine, but... you forgot to mention that the Swiss Superman Cesaro is on a great run, he has been the Intercontinental Champion for SIX MONTHS and I don’t think he’s ready to drop that title. I believe it will be a great match, and at the end, Cesaro’s hand will be raised.

K. Nash – You’re delusional Corey. How can Cesaro beat a man that eats concrete for breakfast, punches bikers for fun in the afternoon and then in the nights performs in the ring like a Cruiserweight? Cesaro is good, but can he do any of that?

Renée Young - Ok guys, John Cena vs Roman Reigns, what can we say about this one?

Corey Graves - I’d say there’s not enough room for two egos this big on Monday Night Raw. Roman Reigns is incredible, but John Cena is John Cena, the 17-time world champion, the biggest star of this business. If Cena wins, he will cement his legacy as probably the best of all time, but Roman wants to prove that he’s the greatest of all eras.

K. Nash – This match is great, but it won’t determine who is the G.O.A.T. That is already determined. My man Hollywood Hulk Hogan, brother! He changed the game in the 80’s, and then, when everyone thought he was done, he changes the game again in the 90’s with me and Scott Hall. As for these guys? Cena is trying to out-Hulk Hogan, Hulk from the eighties, and Roman is trying to out-Hulk Hogan, Hulk from the nineties. And it doesn’t work for either.

Renée Young - And Corey, since you mentioned Cena’s world titles, who do you think is walking out tonight as WWE Champion, Edge or Adam Cole?

Corey Graves - Edge is a Hall of Famer, he has the Canucks by his side, but did you see how many obstacles Adam Cole had to go through to get here? There’s no way he went through all that to lose tonight. Tonight, Adam Cole leaves has a 3-time WWE Champion.

K. Nash – Renée first of all, the real World Title is on SmackDown. Nothing against WWE title. After all I was, and I’m very proudful of it, a one-time champion. But I was 5 more times World Heavyweight Championship, so I have more inkling to the Big Gold Belt. That being said, Edge is wrecking Adam Cole all the way back to the midcard spot he never should have left in the first place.

Renée Young - And has for the women’s WWE World title, does AJ Lee still have what it takes to be the champion again and defeat the EST?

Neste momento aparecem as Supremacy.

765306382_BiancaBlair.jpg.313b553263e174ac5230b9dd06bd26e1.jpg

Bianca - Hoooold on, how can you even consider the chance of me, ME, losing this title for a has been like AJ Lee?

Renée Young - Listen my job is to present all the matches and possibilities.

Bianca - Listen? Bitch who the hell do you think you are to tell me to listen?

Renée Young - That’s not what I meant...

Bianca dá um estalo a Renée, o que escandaliza todos os presentes. Renée levanta-se e vai-se embora. Bianca vira-se para a câmara.

Bianca - Consider this a warning. The EST is not afraid of anyone and will take on everyone that doubts her, whether it’s a wrestler, a commentator or even the Queen of England. You mess with the EST, you’re gonna get what you deserve.

As Supremacy vão-se embora. Nash e Corey estão um pouco sem saber o que fazer.

Corey Graves - Well... for us it’s everything for tonight. We’re gonna pass to the ring right now for the first match of the night.

Theme da Asuka

Aí vem a desafiante, acompanhada por Enzo Amore.

Enzo Amore - MY NAME IS ENZO AMORE, AND I AM A CERTIFIED G AND A BONAFIDE STUD, AND YOU CAN’T TEACH THAT. AND THIS RIGHT HERE, THIS IS AAAAAAASUKA, A DESTRUCTION MACHINE AND YOUR NEXT 21ST CENTURY CHAMPION, AND YOU CAN’T TEACH THAT.

Theme da Ember Moon

E aí vem a campeã, pronta para defender o seu título pela primeira vez. Ela passa por Enzo no ringside e lembra-se do que ele lhe faz no Raw, não vai com rodeios, agarra nele e aplica um German suplex ali no ringside. Ela segue depois para o ringue, tendo retirado o que podia ser uma vantagem a Asuka.

Ember Moon © vs Asuka

4-2-6.jpg

21st Century Championship Match

Toca a campainha e Ember não perde tempo e acerta logo um bicycle kick. Asuka parece chocada por este início rápido, vai virada a Ember mas esta acerta-lhe uma clothesline, vai às cordas apanhar balanço e acerta depois um basement dropkick. Ember faz a cover, 1... Asuka safa-se logo. Ember puxa-lhe as pernas mas Asuka pontapeia-a e levanta-se. Asuka tenta um roundhouse kick mas Ember apanha-lhe a perna e aplica um leg trap suplex. Asuka sai do ringue para se recompor, mas Ember está com tudo e lança-se para fora do ringue num baseball slide. Ember sobe depois à apron, sobe no canto, aguarda que Asuka se levante e lança-se para cima dela num cannonball. Ember está a dominar completamente, atira Asuka para dentro do ringue mas ela continua a rebolar e sai pelo outro lado. Ember vai atrás dela, agarra-a mas Asuka consegue atirá-la contra os degraus de aço. Asuka tem agora uma hipótese, dá ali alguns pontapés a Ember e aplica um back suplex. Agora é Asuka que está por cima e traz Ember de volta para o ringue. No ringue, Asuka começa a manipular as articulações do braço de Ember, fazendo-o dobrar de formas que não deveriam ser possíveis. Isto dura algum tempo, Asuka vai aplicando alguns golpes e a campeã vê-se em apuros. Sempre que Ember tenta sair dali, Asuka inventa alguma coisa para conseguir continuar no controlo, relembrando-nos de todas as suas capacidades. A certa altura Asuka está sobre o corpo de Ember a puxar-lhe o braço, mas com uma grande força Ember consegue levantar-se mesmo com Asuka no seu ombro, e deixa-se cair para trás obrigando Asuka a largá-la, mas o dano no seu braço já foi feito.

Pouco depois as duas levantam-se, Ember consegue acertar alguns golpes sempre a queixar-se do braço, e finaliza com uma combinação de pontapés e de um grande enziguri que planta Asuka. Ember faz a cover, mas Asuka safa-se aos 2. O combate segue durante algum tempo, Ember está melhor agora mas como tem muitas dores no braço, Asuka tem algumas aberturas para também atacar. A certa altura vemos que Ember quer ir para o eclipse e sobe para o canto superior, mas Asuka consegue lá subir, tenta o superplex, as duas lutam no canto superior... mas Ember dá uma cambalhota sobre ela e aplica o sunset flip powerbomb, 1....2.... Asuka safa-se. Ember sobe ao canto novamente, que ir para o eclipse, espera que Asuka se levante... mas Asuka esconde-se atrás do árbitro. Ember não tem hipótese de ir para o eclipse, mas lança-se na mesma sobre o árbitro e acerta um diving crossbody em Asuka, só que esta consegue dar uma cambalhota e fica sobre Ember, faz a cover, 1...2...... mas o árbitro vê que Asuka estava a puxar a gear de Ember e interrompe a contagem. Asuka reclama com ele, mas isto distrai-a e Ember acerta-lhe um superkick em cheio na cara. 1....2...... ASUKA SAFA-SE.

Ember está frustrada, pensa no que pode fazer, aproxima-se de Asuka mas esta saca um small package, 1...2... Ember safa-se, as duas levantam-se e Asuka consegue agarrar em Ember e está para prender o Asuka lock, mas Ember consegue aguentar-se agarrada às cordas e não se deixa cair. Mas Asuka continua a puxar, e Ember acaba mesmo por largar as cordas e vai ao chão, o Asuka lock está preso, mas as pernas não estão entrelaçadas à volta de Ember. Ainda assim Asuka está a aplicar muita pressão e a campeã está em dificuldades. Mas Ember consegue dar uma cambalhota para trás e apesar de a manobra estar presa os ombros de Asuka estão no ringue, o árbitro começa a contar, 1...2... e Asuka tem que largar a manobra para não perder. Ember está com algumas dificuldades em respirar, Asuka volta-se a aproximar dela mas a campeã surpreende-a e consegue um incrível standing diamond cutter. Asuka fica estendida no meio do ringue, Ember está cheia de dores e arrasta-se para o canto. Ela começa a subir às cordas, Asuka começa a levantar-se, Ember lança-se... ECLIPSE. 1....2..........3 EMBER MOON VENCE E MANTÉM-SE COMO 21ST CENTURY CHAMPION.

Compartilhar este post

Link para o post

Kevin Nash outra vez? Já não chega em todo o santo segmento do Smackdown? Depois ainda diz mentiras como o WWE Universe andar a pedir um título de Trios há anos. Claro que sí companero!!

Que? O Champion vs Champion vai ser Main Event por alma de quem? You mean to tell me que um combate com 3 semanas de build up é o Main Event do maior evento do verão em vez de ser o combate.. com a rivalidade do verão? @KO PrizeFighter, wtf? Como é que tu deixas isto acontecer. Independentemente do Ilidio tar pouco investido ou de eu ter quase a certeza absoluta que é o Edge que ganha, tinha que ser o Main Event! É a feud mais longa do card, é a que tem mais build up, é o que faz sentido ser o Main Event, nem sei como pode haver discussão. Porque é Champion vs Champion? E? Ninguém tá investido nesse combate, tanto eu como o KO achamos que isto acaba em No Contest, foi bookado ontem, em cima do joelho, sem grande feud, sem grande build up e é o Main Event? Again, do Summer Fucking Slam!!! Nope, começamos mal maninhos.

Não há grande coisa a falar mais sobre o resto dos comentários, já tinha feito as minhas previsões anyway. Por isso é que não fiz Preview para o WarGames, acho que é muita repetição e at this point já só quero é o PPV, caguei para o Kickoff.

Ah, só para comentar a cena da Bianca Belair. Gosto, só tirava uma coisa, já chega de toda a gente chamar bitch a toda a gente xD
Eu comecei isso com a Tessa e a Ronda, depois já andava a Bianca e a Toni também a chamar bitch uma à outra, se não me falha a memória acho que a Rhea também já chamou bitch a alguém, agora até a coitada da Renée já é bitch xD

Curti muito do Ember vs Asuka, do combate em si. Só fazia uma coisa diferente mas isso é o meu lado fanboy a falar. A tua sequência final foi igualzinha a uma que a Ember e a Asuka fizeram num TakeOver qualquer há uns anos atrás. Tirando que tu meteste a Ember a fazer um Cutter, Eclipse e 123. No combate delas a Ember também faz o pin a partir do Asuka Lock, a Asuka safa-se no último segundo, fica a dizer ao árbitro que foi só 2, Superkick da Ember, 1 2.. Asuka Lock e vence. Aqui em vez do Cutter metia ela a fazer na mesma o Superkick, spot igualzinho, mas em vez de ir logo para o cover ia para o Eclipse do tipo "perai, já fiz isto uma vez, ela safa-se, agora sou melhor" Mas é como disse, é só o meu lado fanboy a falar porque me lembro bue bem desse combate.
O combate foi bem feito, acho que ganhou quem devia ganhar mas continuo na minha que isto cria mais problemas do que traz coisas boas.

Repara que a Ember é a Campeã "Secundária" né? Mas já tem vitórias sobre gajas como a Bayley, Sasha e Asuka. Se isto fosse uma equipa de futebol essas 3 são claramente titulares, da equipa A, não da B. Porque repara numa coisa, qual é o "path" para alguém que queira ir contra a Bianca? Vai lutar contra quem? Quem há no roster não sem ser essas 3, mas melhores que essas 3? A Toni e a Bianca? E não me digas a AJ que eu gosto muito dela mas a qualquer uma das 3 é melhor que a AJ, ela só ta no combate pelo título principal pelo nome. Acho que não existe uma divisão.. entre as divisões. Quem luta por um título luta pelo outro, são as mesmas, não tens depth suficiente para criar 2 divisões, ou se tens (porque não me lembro do roster de cor) então não tão bem divididas.

Porque eu olho para a Asuka, Bayley e Sasha e vejo 3 Top Women, e agora o que que a Ember faz? É como se tivesse começado no pico da montanha e agora vai começar a descer, simplesmente porque não há mais ninguém ou ninguém melhor que alguma das 3 que ela já venceu. E agora já não é futurologia ou eu e o @IlidioMA a dar hate, é só olhar para a história do título, ver quem lutou por ele e quem o venceu. 

Que venha o resto do PPV.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Que? O Champion vs Champion vai ser Main Event por alma de quem? You mean to tell me que um combate com 3 semanas de build up é o Main Event do maior evento do verão em vez de ser o combate.. com a rivalidade do verão? @KO PrizeFighter, wtf? Como é que tu deixas isto acontecer. Independentemente do Ilidio tar pouco investido ou de eu ter quase a certeza absoluta que é o Edge que ganha, tinha que ser o Main Event! É a feud mais longa do card, é a que tem mais build up, é o que faz sentido ser o Main Event, nem sei como pode haver discussão. Porque é Champion vs Champion? E? Ninguém tá investido nesse combate, tanto eu como o KO achamos que isto acaba em No Contest, foi bookado ontem, em cima do joelho, sem grande feud, sem grande build up e é o Main Event? Again, do Summer Fucking Slam!!! Nope, começamos mal maninhos.

O Ilídio pediu para ceder o main event e eu aceitei porque além de ocupar a maior parte do card, sinto que a feud do Edge e do Cole desinflou um pouco nas últimas semanas. 

Tenho o feeling que vai haver cash in do Orton (o Ilídio até já me mandou os combates mas não li) 

Ah, só para comentar a cena da Bianca Belair. Gosto, só tirava uma coisa, já chega de toda a gente chamar bitch a toda a gente xD
Eu comecei isso com a Tessa e a Ronda, depois já andava a Bianca e a Toni também a chamar bitch uma à outra, se não me falha a memória acho que a Rhea também já chamou bitch a alguém, agora até a coitada da Renée já é bitch xD

Eu já tinha a Ronda e a Becky a chamarem-se bitch uma à outra há um ano, e não é por isso que inventei o insulto no Wrestling XD

É um insulto fácil de usar porque tanto tem uma carga forte do tipo "you're a bitch" como pode ser mais leviano como hoje que é mais "bitch please achas mesmo que ela tem hipótese?" 

Curti muito do Ember vs Asuka, do combate em si. Só fazia uma coisa diferente mas isso é o meu lado fanboy a falar. A tua sequência final foi igualzinha a uma que a Ember e a Asuka fizeram num TakeOver qualquer há uns anos atrás. Tirando que tu meteste a Ember a fazer um Cutter, Eclipse e 123. No combate delas a Ember também faz o pin a partir do Asuka Lock, a Asuka safa-se no último segundo, fica a dizer ao árbitro que foi só 2, Superkick da Ember, 1 2.. Asuka Lock e vence. Aqui em vez do Cutter metia ela a fazer na mesma o Superkick, spot igualzinho, mas em vez de ir logo para o cover ia para o Eclipse do tipo "perai, já fiz isto uma vez, ela safa-se, agora sou melhor" Mas é como disse, é só o meu lado fanboy a falar porque me lembro bue bem desse combate.
O combate foi bem feito, acho que ganhou quem devia ganhar mas continuo na minha que isto cria mais problemas do que traz coisas boas.

Fds alguma vez eu me lembrava da sequência final dum combate com 4 ou 5 anos? XD 

Repara que a Ember é a Campeã "Secundária" né? Mas já tem vitórias sobre gajas como a Bayley, Sasha e Asuka. Se isto fosse uma equipa de futebol essas 3 são claramente titulares, da equipa A, não da B. Porque repara numa coisa, qual é o "path" para alguém que queira ir contra a Bianca? Vai lutar contra quem? Quem há no roster não sem ser essas 3, mas melhores que essas 3? A Toni e a Bianca? E não me digas a AJ que eu gosto muito dela mas a qualquer uma das 3 é melhor que a AJ, ela só ta no combate pelo título principal pelo nome. Acho que não existe uma divisão.. entre as divisões. Quem luta por um título luta pelo outro, são as mesmas, não tens depth suficiente para criar 2 divisões, ou se tens (porque não me lembro do roster de cor) então não tão bem divididas.

Porque eu olho para a Asuka, Bayley e Sasha e vejo 3 Top Women, e agora o que que a Ember faz? É como se tivesse começado no pico da montanha e agora vai começar a descer, simplesmente porque não há mais ninguém ou ninguém melhor que alguma das 3 que ela já venceu. E agora já não é futurologia ou eu e o @IlidioMA a dar hate, é só olhar para a história do título, ver quem lutou por ele e quem o venceu. 

Que venha o resto do PPV.

Não podes colocar a Sasha na discussão porque foi uma feud sem o título em jogo. A Ember campeã não venceu a Sasha, só a Asuka, e conquistou o título à Bayley. 

A Bayley é sem dúvida nível main event, mas conquista o título depois de mais de um ano sem tocar no título principal e sem tanto ímpeto. Depois disso lutou contra a Dakota que é claramente nível de midcard. Seguiu-se a Ember que é melhor que a Dakota, mas também é do nível deste título. E agora foi a Asuka para consolidar a Ember. Apesar de a Asuka ser top, também já há uns dois anos que já não é campeã principal. 

Se até um Rollins e um Roman foram campeões de midcard já sendo main eventers consolidados, não me parece problemático usar nomes fortes nos primeiros meses deste título. 

A divisão que falas existe, e vai ficar mais acentuada a partir do Summerslam, em vez de dar essa ideia que uma gaja tanto pode lutar por um título como o outro (o que não concordo, totalmente porque ninguém que tenha lutado pelo 21st desde a Wrestlemania ((Dakota, Ember e Asuka)) esteve sequer perto de lutar pelo principal) 

Compartilhar este post

Link para o post

Depois ainda diz mentiras como o WWE Universe andar a pedir um título de Trios há anos. Claro que sí companero!!

bom....essa frase até foi o KO que escreveu...eu tive essa reacção tb. Mas hey, é coisa que heel diria

ão tens depth suficiente para criar 2 divisões, ou se tens (porque não me lembro do roster de cor) então não tão bem divididas.

tem. Dakota. Real Deal Sonya Deville. Liv Morgan, Lacey. Essa malta é que devia estar nisto. Ruby Riott, enfim. Olha, a Kairi. 

Aqui estamos de acordo.

Quanto à questão do main event, eu acho que é evidente que um title vs title deve ser main event. Está muito mais em jogo. E se nao o fosse, nao seria o Edge vs Cole. Seria o Roman vs Cena. Nunca ocntenplei o Edge vs Cole para main event.

Eu já tinha a Ronda e a Becky a chamarem-se bitch uma à outra há um ano, e não é por isso que inventei o insulto no Wrestling XD

É um insulto fácil de usar porque tanto tem uma carga forte do tipo "you're a bitch" como pode ser mais leviano como hoje que é mais "bitch please achas mesmo que ela tem hipótese?" 

eu gosto de meter um insulto durante um combate. Parece me mais realista. Tipo, lá no meio. "RUSEV atinge Lashley com um Machka Kick, cover, 1, 2, Lahsley safa-se. Ouve-se Rusev, frustrado, a dizer Son of a Bitch!". Algo assim. Acho que faz mais sentido o descontrolo de lingua drante um combate do que durante uma promo. E o que se diz num combate só quem está na primeira fila ouve, ou se houver azar e a a cmaara esteja muito perto. Acho que se disfaçaria melhor e transmite o mesmo desdem que a gente quer transmitir quando os metemos a insultarem em promos.

a Asuka, e conquistou o título à Bayley. 

só?

Eu fui grnade apoiante desse titulo - o Ruas foi critico desde o inicio - mas fui logo grnade critico quando percebi que o inaugural tournament is ser com Becky, Charlotte, Bayley, ja nem sei quem mais, mas foi com a Becky a ser a primeira a ser eliminada. Nao foi esse o produto que me venderam quando eu o comprei.

"Ah, mas é o mesmo que comprares um pc de 2GB de RAM e afinal quando ele vem tem 16GB. é bom!". Pois, estou como o Ruas. Se era para ser o PC de trabalho e afinal é melhor que o PC pessoal, mas nao posso instalar lá jogos porque o patrão nao deixa - é o pc secundário, digamos assim - para que preciso desses 16GB de RAM nesse pc?. Essa RAM toda era boa era para o meu PC pessoal, para ter um GTA 6 (quando sair) a bombar. Não para correr o Excell.

Eu até te mandei uma serie de gente no Draft pq achei que iam fit like a glove nessa divisão. Liv, Lacey, Sonya, Ember. Kairi. Basicamente mandei-te  aminha divisão de equipas quase toda, para tu as separes e a meteres a lutar por esse titulo. Teria sido, por exmplo, visionava eu, o titulo ideal para a SOnya Deville. Mas tu nao tens entendido assim. Acho que não é uma causa perdida, mas tens de reorientar isso, drasticamente e com urgência. Ter ido a Kairi em vez da Asuka a este ppv era o primeiro passo.

Ah mas o combate foi muito bom. Este combate se fosse um cobmate de acesso ao main event, tipo o combate que decide quem vai desafia ra  campeã do mundo, teria sido exclente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

só?

Lê a frase. O só não é em relação à qualidade da Asuka, mas sim que a Ember só defendeu o título contra a Asuka, a Sasha não entra nessas contas porque o título não estava envolvido. 

Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

Eu fui grnade apoiante desse titulo - o Ruas foi critico desde o inicio - mas fui logo grnade critico quando percebi que o inaugural tournament is ser com Becky, Charlotte, Bayley, ja nem sei quem mais, mas foi com a Becky a ser a primeira a ser eliminada. Nao foi esse o produto que me venderam quando eu o comprei.

"Ah, mas é o mesmo que comprares um pc de 2GB de RAM e afinal quando ele vem tem 16GB. é bom!". Pois, estou como o Ruas. Se era para ser o PC de trabalho e afinal é melhor que o PC pessoal, mas nao posso instalar lá jogos porque o patrão nao deixa - é o pc secundário, digamos assim - para que preciso desses 16GB de RAM nesse pc?. Essa RAM toda era boa era para o meu PC pessoal, para ter um GTA 6 (quando sair) a bombar. Não para correr o Excell.

Eu até te mandei uma serie de gente no Draft pq achei que iam fit like a glove nessa divisão. Liv, Lacey, Sonya, Ember. Kairi. Basicamente mandei-te  aminha divisão de equipas quase toda, para tu as separes e a meteres a lutar por esse titulo. Teria sido, por exmplo, visionava eu, o titulo ideal para a SOnya Deville. Mas tu nao tens entendido assim. Acho que não é uma causa perdida, mas tens de reorientar isso, drasticamente e com urgência. Ter ido a Kairi em vez da Asuka a este ppv era o primeiro passo.

Ah mas o combate foi muito bom. Este combate se fosse um cobmate de acesso ao main event, tipo o combate que decide quem vai desafia ra  campeã do mundo, teria sido exclente.

Já expliquei e re-expliquei as escolhas para o combate inicial. Mas até te digo mais, esse combate teve até foi improvisado porque inicialmente não seria aquele. Ia ser se não me engano Bayley vs Peyton vs Naomi, e as Bat & Scepter iam lutar contra a Becky e a McCool. Mas entretanto alguém me INFORMOU que as IIconics iam lutar pelos títulos de tag team quando nada disso estava planeado, e acabei por riscar o tag match e meter o star power todo no combate do título. 

Desde aí tenho usado essa gente que referes que mandaste no draft (engraçado que dizes que era para separar as Tag teams todas e depois andaste a cascar tanto na separação das Blue Moon como das Kabukis, mas tasse bem). A primeira desafiante foi a Ember (num combate que terminou em count out) seguiu-se a Dakota, novamente a Ember e agora a Asuka. 

Destas a única que podem dizer que tem estatuto a mais para este título é a Asuka, portanto a crítica que fazem de só tenho usado estrelas neste título é não só injusta, como também falsa. 

Isto foram os primeiros meses do título, numa altura em que troquei mais de metade do roster feminino, pelo que considero mais do que natural que haja alguma confusão na divisão do mesmo e quem luta por qual título. Também tinha as tag teams todas para separar e isso interferiu aqui. Como já disse, a partir de agora as coisas vão estar mais definidas.

Só mais uma coisa, já que voltas a insistir no combate da Wrestlemania. As únicas do roster feminino que não foram utilizadas no evento foram a Ruby, a Nia e a Mandy, que eram jobbers. Era um combate entre essas que ia despertar algum tipo de interesse pelo título? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

Fds alguma vez eu me lembrava da sequência final dum combate com 4 ou 5 anos? XD 

Fdx então é uma coincidência do crl xD

https://www.youtube.com/watch?v=4r9KJAjtpc8&ab_channel=WWE

Afinal não é bem como me lembrava mas consegues ver as parecenças, a partir dos 14min.

Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

Não podes colocar a Sasha na discussão porque foi uma feud sem o título em jogo. A Ember campeã não venceu a Sasha, só a Asuka, e conquistou o título à Bayley. 

Pronto, a Sasha não teve nada a ver com o título certo, mas serve para o ponto que eu quero fazer. 

Uma gaja como a Ember tem vitórias sobre Bayley, Sasha e Asuka, no espaço de que? 3 meses? Tens alguém com melhor record? Para mim, até ponho a bold xD Para mim isto é push para o título principal. Tou-me só a focar no path dela, tem vitórias sobre 3 antigas Campeãs, como o @IlidioMA disse, tá preparada para o Main Title. Porque sinceramente, o que que se segue para ela? Não vem ninguém melhor que a Asuka tirar-lhe o título entendes? 

Agora é assim, dou a mão à palmatória num aspeto. Se o título serve como catapulta para o main event então serve o propósito. Porque para mim a Ember tá pronta para isso, tem vitórias sobre quem importa, já mostrou que se aguenta e até vence as melhores do bizz, tá pronta.

Também percebo que quiseste dar mais destaque ao título por meter as melhores a lutar por ele no inicio, a sério que percebo, dá para prestigio, gera buzz, o pessoal fala disso, vai querer saber, dá importância ao título. Mas há um problema, agora vais ter que descer a qualidade. As Livs, Marys, Nias e etc não tão ao nível da Bayley, da Asuka nem da Ember. Por isso é que eu nunca meti um Finn Balor ou um Seth Rollins na CW Division, é impossível manter o nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx então é uma coincidência do crl xD

https://www.youtube.com/watch?v=4r9KJAjtpc8&ab_channel=WWE

Afinal não é bem como me lembrava mas consegues ver as parecenças, a partir dos 14min.

Pronto, a Sasha não teve nada a ver com o título certo, mas serve para o ponto que eu quero fazer. 

Uma gaja como a Ember tem vitórias sobre Bayley, Sasha e Asuka, no espaço de que? 3 meses? Tens alguém com melhor record? Para mim, até ponho a bold xD Para mim isto é push para o título principal. Tou-me só a focar no path dela, tem vitórias sobre 3 antigas Campeãs, como o @IlidioMA disse, tá preparada para o Main Title. Porque sinceramente, o que que se segue para ela? Não vem ninguém melhor que a Asuka tirar-lhe o título entendes? 

Agora é assim, dou a mão à palmatória num aspeto. Se o título serve como catapulta para o main event então serve o propósito. Porque para mim a Ember tá pronta para isso, tem vitórias sobre quem importa, já mostrou que se aguenta e até vence as melhores do bizz, tá pronta.

Também percebo que quiseste dar mais destaque ao título por meter as melhores a lutar por ele no inicio, a sério que percebo, dá para prestigio, gera buzz, o pessoal fala disso, vai querer saber, dá importância ao título. Mas há um problema, agora vais ter que descer a qualidade. As Livs, Marys, Nias e etc não tão ao nível da Bayley, da Asuka nem da Ember. Por isso é que eu nunca meti um Finn Balor ou um Seth Rollins na CW Division, é impossível manter o nível.

Essa 'descida' pode acontecer de forma gradual. Da mesma forma que a Dakota foi lutar pelo título mas não foi uma queda muito grande porque a seguir foi a Ember. Agora a Ember pode não ter um desafio 1 vs 1 tão forte como a Asuka, mas se calhar luta num triple threat ou algo do género e continua a ser um desafio grande mesmo que as adversárias não sejam do nível da Asuka.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...