Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Não encontras mais long term booking do que eu, certamente. Isso é uma forma que não compreendo de ver wrestling, não aproveitas as coisas boas só com medo que no futuro pode ser pior?

Não não, não disse que não ia aproveitar, só omiti xD para expressar essa preocupação.

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Claro que sim, simplesmente acho que seria melhor ao contrário, até porque o CW title continua a ser tratado como de 3º nível apesar de ser o líder da stable o campeão.

Mas isso faz parte do mesmo angle, o facto do campeão de cada título ser quem é. Ainda não cheguei lá calma xD

Mas não acho que o Pentagon esteja assim tão longe do nível do Andrade. Só mesmo por causa dos accolades de cada um. Mas se eu começo a "escolher" quem luta pelo CW baseado no nome deles ou no que já ganharam.. fico sem ninguém. Porque na realidade tenho o Andrade e.. o Andrade.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Aqui não concordo. Não é por não ser defendido que passa a ser mais cobiçado, passa é a ser menos interessante. E no NXT o CW não é o 3º? Basta ver que pelo NA luta o Samoa Joe, um gajo que era WWE Champion há menos de um ano (mas eu é que não posso ter uma gaja que era campeã há 3 anos a lutar pelo 2º título), e pelo CW luta... ninguém. E quando se falou que alguém dos Tradicionales ia lutar pelo NXT title foi o Andrade, não o Pentagon.

Isso do Joe não é justo. Foi a narrativa que lhe dei desde que ele chegou, quis entrar no Dusty Classic porque nunca venceu os NXT Tag Team e quis o NA.. porque nunca o venceu.

E isso de ser o Andrade a lutar pelo NXT Title calma que tás muito adiantado xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

Mas não acho que o Pentagon esteja assim tão longe do nível do Andrade. Só mesmo por causa dos accolades de cada um. Mas se eu começo a "escolher" quem luta pelo CW baseado no nome deles ou no que já ganharam.. fico sem ninguém. Porque na realidade tenho o Andrade e.. o Andrade.

Eu ofereci o Ricochet no draft... 🙄

Isso do Joe não é justo. Foi a narrativa que lhe dei desde que ele chegou, quis entrar no Dusty Classic porque nunca venceu os NXT Tag Team e quis o NA.. porque nunca o venceu.

Está bem, mas não invalida o que eu disse. A narrativa para o Joe é válida, mas 3 anos da Asuka sem ser campeã não é suficiente para aceitar que já não é a máquina que era antes nem ter esse estatuto?

E isso de ser o Andrade a lutar pelo NXT Title calma que tás muito adiantado xD

Baseio-me apenas no que leio. Quando eles confrontaram o Rollins, falou-se no show que o Andrade queria o título principal. Entendo que seja parte da história, mas lá está, o CW está abaixo. Nada contra, mas neste caso temos visões diferentes. O meu CW apenas tem um limite de peso, não de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

Eu ofereci o Ricochet no draft... 🙄

E eu disse que não o queria para vir jobbar para os Tradicionales por já ter esse plano em marcha.

Está bem, mas não invalida o que eu disse. A narrativa para o Joe é válida, mas 3 anos da Asuka sem ser campeã não é suficiente para aceitar que já não é a máquina que era antes nem ter esse estatuto?

Não. A Asuka vai ser sempre uma máquina, se é tratada como tal já são outros 500. Ou o Cena pode ir lutar (e perder) contra o US Champion? Percebes a diferença?

E falo do Cena de propósito porque ele já foi US Champion. Mas foi com o propósito de apresentar caras novas (Sami, Owens). Se quando ele venceu o US em vez disso tivesse perdido esse combate o que que tu achavas disso? Eu nem sei quem era o US Champ na altura mas devia ser um Zack Ryder da vida.

Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

Baseio-me apenas no que leio. Quando eles confrontaram o Rollins, falou-se no show que o Andrade queria o título principal. Entendo que seja parte da história, mas lá está, o CW está abaixo. Nada contra, mas neste caso temos visões diferentes. O meu CW apenas tem um limite de peso, não de qualidade.

Está abaixo porque não é o campeão que quer o NXT Title? E se o Pentagon cuttar uma promo a dizer que para ele o CW já é o principal e é o único que lhe interessa?

O teu CW como é óbvio tem limite de qualidade. Vamos ser honestos, ninguém vai encarar nunca um CW Title como um título de Main Event. Nem eu, nem o Ilidio, nem o público americano, nem a comunidade de wrestling. Cada empresa tem um título principal, na WWE IRL é o do Roman. Aqui são os 3, mas são os 3 do Main Event dos homens, e vai ser sempre assim. São títulos com história, são títulos com linhagem, são títulos que representam alguma coisa, o topo. Achas que o CW sonha em ir à WrestleMania vencer o CW Title ou o WWE/WHC? Ainda por cima quando já tiveste gajos como o Bryan ou o Rey a quebrar essa barreira. Isso não muda, por mais nomes grandes que ponhas na divisão. Existe um Main Event no wrestling, seja o main event match, o main event PPV ou o main event title. Por algum motivo é such a big deal as mulheres serem main event, porque simplesmente ninguém olha para aqueles títulos como títulos de main event. O main event é o Roman, não interessa se a Becky manda a casa abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 16 minutos:

Não. A Asuka vai ser sempre uma máquina, se é tratada como tal já são outros 500. Ou o Cena pode ir lutar (e perder) contra o US Champion? Percebes a diferença?

A Asuka está muito longe de se comparar ao Cena, se vais por aí nem vale a pena continuar a discussão. Ela só foi dominante no NXT, há 4 anos. Desde então teve apenas um reinado como Raw champion e outro no SD, nada de memorável. Além dos dois reinados de tag team. Neste momento a Asuka não é essa máquina, ponto. Nem eu posso representá-la como tal quando já foi de certa forma vulgarizada. Ou só porque o Bo Dallas foi campeão no NXT, se aí voltar vai também ser main eventer?

E falo do Cena de propósito porque ele já foi US Champion. Mas foi com o propósito de apresentar caras novas (Sami, Owens). Se quando ele venceu o US em vez disso tivesse perdido esse combate o que que tu achavas disso? Eu nem sei quem era o US Champ na altura mas devia ser um Zack Ryder da vida.

Era o Rusev, e btw, o Cena não venceu o Rusev à primeira. A primeira vez que o Cena lutou com o Rusev pelo título, até perdeu, tal como a Asuka, por isso acho que esse teu argumento vai ao ar.

Está abaixo porque não é o campeão que quer o NXT Title? E se o Pentagon cuttar uma promo a dizer que para ele o CW já é o principal e é o único que lhe interessa?

Está abaixo porque nunca é defendido. Se me estás a tentar dizer que na hierarquia do NXT o CW é mais importante que o NA, então digo-te já que não é isso que vemos. Além de que já por várias vezes disse que devias elevar o CW pelo menos para o mesmo nível que o NA e nunca disseste que já estava nesse nível ou até acima, portanto concordaste.

O teu CW como é óbvio tem limite de qualidade. Vamos ser honestos, ninguém vai encarar nunca um CW Title como um título de Main Event. Nem eu, nem o Ilidio, nem o público americano, nem a comunidade de wrestling. Cada empresa tem um título principal, na WWE IRL é o do Roman. Aqui são os 3, mas são os 3 do Main Event dos homens, e vai ser sempre assim. São títulos com história, são títulos com linhagem, são títulos que representam alguma coisa, o topo. Achas que o CW sonha em ir à WrestleMania vencer o CW Title ou o WWE/WHC? Ainda por cima quando já tiveste gajos como o Bryan ou o Rey a quebrar essa barreira. Isso não muda, por mais nomes grandes que ponhas na divisão. Existe um Main Event no wrestling, seja o main event match, o main event PPV ou o main event title. Por algum motivo é such a big deal as mulheres serem main event, porque simplesmente ninguém olha para aqueles títulos como títulos de main event. O main event é o Roman, não interessa se a Becky manda a casa abaixo.

Não digo que vai ser o main event title, mas a nível de quem o disputa, não tem limite de qualidade, apenas de peso. Acho que isso fica provado quando o Bryan vai lutar pelo título, e não, a qualidade não vai cair, mas não querem que diga quais vão ser todos os combates por este titulo nos próximos 6 meses pois não?

Coloco aqui todos os gajos do roster atual que estão dentro do peso ou se simular uma pequena dieta (nada muito drástico, uns 3 ou 4kg) podem encaixar:

Ricochet

Ali

Aleister

Neville

Bryan

Cole

Kyle

Rey

Dominik

Sami

Kalisto

Gran Metalik

Sin Cara

Fish

Bennett

Murphy

Tenho talento suficiente para um ano inteiro sem perder qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 29 minutos:

A Asuka está muito longe de se comparar ao Cena, se vais por aí nem vale a pena continuar a discussão. Ela só foi dominante no NXT, há 4 anos. Desde então teve apenas um reinado como Raw champion e outro no SD, nada de memorável. Além dos dois reinados de tag team. Neste momento a Asuka não é essa máquina, ponto. Nem eu posso representá-la como tal quando já foi de certa forma vulgarizada. Ou só porque o Bo Dallas foi campeão no NXT, se aí voltar vai também ser main eventer?

Tou a falar da qualidade da Asuka, por isso é que eu disse que a maneira como é tratada são outros 500. Ou o Keith Lee deixa de ser bom por causa da gimmick de m*rda que levou?

A comparação com o Bo Dallas não faz sentido. Falo de skill, talento, não de estatuto. A Asuka não desaprendeu.

Citação de KO PrizeFighter, há 30 minutos:

Era o Rusev, e btw, o Cena não venceu o Rusev à primeira. A primeira vez que o Cena lutou com o Rusev pelo título, até perdeu, tal como a Asuka, por isso acho que esse teu argumento vai ao ar.

Não vai ao ar porque são histórias diferentes. O Cena foi lutar pelo US porque o campeão era o estrangeiro mauzão e MURICA e o Cena é marine e o diabo a 4. A Asuka foi lutar pelo 21st porque.. não tem mais nada para fazer.

Citação de KO PrizeFighter, há 32 minutos:

Está abaixo porque nunca é defendido. Se me estás a tentar dizer que na hierarquia do NXT o CW é mais importante que o NA, então digo-te já que não é isso que vemos. Além de que já por várias vezes disse que devias elevar o CW pelo menos para o mesmo nível que o NA e nunca disseste que já estava nesse nível ou até acima, portanto concordaste.

Não é e nunca vai ser porque têm funções diferentes para mim. Mas o meu CW Champion pode, e deve até, achar isso.

Eu nunca vou elevar o CW ao nível do main event porque isso é impossível. Mas continua a ser o melhor título para os CW, uma coisa não impede a outra.

Citação de KO PrizeFighter, há 34 minutos:

Tenho talento suficiente para um ano inteiro sem perder qualidade.

Desses nomes todos têm ai main eventers, o Adam Cole então salta logo à vista, o Kyle também. Tens gajos de Tag Teams, tens Midcarders. Vais tapar dum lado para destapar do outro. E depois esses gajos são fixos da divisão ou vão andar dum lado para o outro? É que se eu vejo o Cole a lutar por isto daqui a 3 meses perco a cabeça xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 horas:

Tou a falar da qualidade da Asuka, por isso é que eu disse que a maneira como é tratada são outros 500. Ou o Keith Lee deixa de ser bom por causa da gimmick de m*rda que levou?

A comparação com o Bo Dallas não faz sentido. Falo de skill, talento, não de estatuto. A Asuka não desaprendeu.

Não desaprendeu, mas se já perdeu tantas vezes não pode ter o mesmo estatuto. É que se só interessa a skill e não o que têm feito, então porque é que o Gulak não é dos gajos mais importantes do NXT? 

Não vai ao ar porque são histórias diferentes. O Cena foi lutar pelo US porque o campeão era o estrangeiro mauzão e MURICA e o Cena é marine e o diabo a 4. A Asuka foi lutar pelo 21st porque.. não tem mais nada para fazer.

Desculpa lá, mas o que tu disseste é que o que o Cena fez foi bem feito, porque tinha ido lutar pelo US, tinha ganho e tinha elevado outros. E que se tivesse perdido já não era bem. Eu mostro te que afinal ele perdeu o primeiro combate, tal como a Asuka, e afinal o teu argumento passa a ser outro. Assim não vale a pena e este assunto morre aqui. Assumir que estavas equivocado não tem mal nenhum, é que vais a ver e afinal a Asuka até está a fazer exatamente o mesmo que o Cena, pelo menos até agora. Se a seguir vai ser igual é esperar para ver. 

Não é e nunca vai ser porque têm funções diferentes para mim. Mas o meu CW Champion pode, e deve até, achar isso.

Eu nunca vou elevar o CW ao nível do main event porque isso é impossível. Mas continua a ser o melhor título para os CW, uma coisa não impede a outra.

Desses nomes todos têm ai main eventers, o Adam Cole então salta logo à vista, o Kyle também. Tens gajos de Tag Teams, tens Midcarders. Vais tapar dum lado para destapar do outro. E depois esses gajos são fixos da divisão ou vão andar dum lado para o outro? É que se eu vejo o Cole a lutar por isto daqui a 3 meses perco a cabeça xD

Estás a ver, não te interessa se a CW division pode afinal manter a qualidade, já estás é a criar o potencial problema que se vai destapar de outro lado, quando isso nunca sequer aconteceu dado que tenho um roster com muita qualidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Não desaprendeu, mas se já perdeu tantas vezes não pode ter o mesmo estatuto. É que se só interessa a skill e não o que têm feito, então porque é que o Gulak não é dos gajos mais importantes do NXT? 

O Gulak? Porque? Porque sabe fazer suplexes e é bom em submissões? É que "dos gajos mais importantes do NXT" parece-me um exagero do crl.

O Gulak nem é o melhor in ring da minha CW Division quanto mais do roster todo.

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Desculpa lá, mas o que tu disseste é que o que o Cena fez foi bem feito, porque tinha ido lutar pelo US, tinha ganho e tinha elevado outros. E que se tivesse perdido já não era bem. Eu mostro te que afinal ele perdeu o primeiro combate, tal como a Asuka, e afinal o teu argumento passa a ser outro. Assim não vale a pena e este assunto morre aqui. Assumir que estavas equivocado não tem mal nenhum, é que vais a ver e afinal a Asuka até está a fazer exatamente o mesmo que o Cena, pelo menos até agora. Se a seguir vai ser igual é esperar para ver. 

Eu não disse que fez bem feito, calma, disse que fez com um propósito. Se foi bem feito ou não já vai da opinião de cada um.

E o Cena perde o 1º combate para depois ir vencer o título na Wrestlemania, não fez sentido? Deixaram o monstro heel over no primeiro combate para o grande herói americano ir salvar a pátria no Grandest Stage of Them All. Aqui não se passa nada disso, a Asuka tá a lutar pelo 21st para tirar a mázona da Ember? Nope, a má é ela e é japonesa, e o 21st não representa nada (desculpa mas ainda não, é demasiado recente)

A Asuka ajudou a Ember? Até agora não, lutaram uma vez e não tenho mais consideração pela Ember agora do que tinha antes do combate. Ajudou o título? Também não, só lutaram uma vez e é não é um combate que "constroi" um título.

O Cena ajudou o Rusev? Não, enterrou-o até. foi ai o inicio do fim do Rusev. Ajudou o título? Errr.. mais ou menos, ninguém queria saber do título, queriam era saber quem ia responder ao Open Challenge.

Isto para dizer que não acho que isso do Cena e do Rusev tivesse sido bem feito, logo também não acho que isto esteja. Só fui buscar o Cena porque foi o primeiro big name que me lembrei que também ganhou um título secundário que no final de contas.. não fez nada por esse título secundário.

Estás a ver, não te interessa se a CW division pode afinal manter a qualidade, já estás é a criar o potencial problema que se vai destapar de outro lado, quando isso nunca sequer aconteceu dado que tenho um roster com muita qualidade. 

Quando metes ai nomes de gajos que foram WWE Champions há menos de 6 meses, pah.. olho para esse título e fico "Ok, é para lutarem por isto quando qualquer que seja a "vossa divisão" esteja demasiado ocupada. Títulos para ocupar pessoal que não tem nada para fazer para mim é lixo.

E outra coisa, para mim ser CW não é só o peso. CW é um estilo de wrestling, basta olhar para a linhagem de sei lá, 98% dos campeões, se houverem 2/3 gajos que não são high flyers é muito. CW é flippy shit, sempre foi, desde do Tanaka, desde do Mysterio passando até pelo Brian Kendrick com aquela gimmick estupida, até ele voava dum lado para o outro. Um Adam Cole não é um CW, ele nem Suicide Dives faz (que é o move mais básico) nem o Gulak é CW, o Gulak é tipo um William Regal, ah mas é pequeno, então bora CW Division.

Se a CW Division é para os pequenos, olha fdx, que maneira gira de hypar um título "venham lutar pelo campeonato dos pequenos porque os grandes tão ocupados" CW é um estilo com origem na Lucha Libre, por isso ya, não é pegar num gajo que não pese muito e pronto, és CW, não funciona assim. Again, PARA MIM!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

A Asuka ajudou a Ember? Até agora não,

eu acho que sim. mas tb acho que já chega.

o US tile nao é o 21st championship, nem significam a mesma coisa na sua respectiva divisão. pelo menos para já. o 21st prometia mais expressamente ser o titulo do futuro, o titulo da malta nova, a rampa de lançamento da estrela de amanhã. ora...no Charlotte, no Becky, no Bayley, no sasha, no Ronda, no Asuka. até agr só a ronda nao se bateu por ele. Uma ou outra irem dar uma perninha, ok, entende-se. mas isso começou logo com um um card do crl, completamente ao revés do que era suposto. e tu taaaaaardas em alterar isso.

Por mi, o Enzo na proima segunda atacava a Asuka no backstage e pronto. era o adeus do Enzo e a Asuka nao participava mais nessa division. e entra uma surprise entrance para esse fatal four way - olha  tal dany luna - que aé podia ser a vencedora -  a surpresa. faz me muito mais sentidp, tendo em vist o que acho que um 21st tiel deve ser, do que andar a Asuka, ainda, nessa scene.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

Eu digo que não porque não houve um fim. Ou seja, a Ember não pode dizer "ok, passei pela Asuka, next" não, a Asuka ainda tá atrás dela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 horas:

O Gulak? Porque? Porque sabe fazer suplexes e é bom em submissões? É que "dos gajos mais importantes do NXT" parece-me um exagero do crl.

O Gulak nem é o melhor in ring da minha CW Division quanto mais do roster todo.

Se o que interessa é só a skill e não o momentum ou a forma como tem sido retratado, o Gulak merecia mais do que ter a cara nos pacotes de leite por estar desaparecido. 

Citação

Eu não disse que fez bem feito, calma, disse que fez com um propósito. Se foi bem feito ou não já vai da opinião de cada um.

E o Cena perde o 1º combate para depois ir vencer o título na Wrestlemania, não fez sentido? Deixaram o monstro heel over no primeiro combate para o grande herói americano ir salvar a pátria no Grandest Stage of Them All. Aqui não se passa nada disso, a Asuka tá a lutar pelo 21st para tirar a mázona da Ember? Nope, a má é ela e é japonesa, e o 21st não representa nada (desculpa mas ainda não, é demasiado recente)

A Asuka ajudou a Ember? Até agora não, lutaram uma vez e não tenho mais consideração pela Ember agora do que tinha antes do combate. Ajudou o título? Também não, só lutaram uma vez e é não é um combate que "constroi" um título.

Há duas semanas a Ember estava pronta para o main event por ter vencido a Ember e a Asuka, agora afinal vencer a Asuka já não fez nada por ela. 

Citação

Quando metes ai nomes de gajos que foram WWE Champions há menos de 6 meses, pah.. olho para esse título e fico "Ok, é para lutarem por isto quando qualquer que seja a "vossa divisão" esteja demasiado ocupada. Títulos para ocupar pessoal que não tem nada para fazer para mim é lixo.

Eu não disse que o Cole e o Kyle vão estar a lutar pelo título daqui a duas semanas. Mas daqui a um ano? Quem sabe? 

O Cole pode sair do main event e ter o seu lugar ocupado pelo Cesaro. Não vai ser destapar dum lado para tapar noutro. Mas só para te descansar, não, o Cole não estará envolvido na luta por este título no próximo meio ano (que é o que já tenho alinhavado) mas um dia se a oportunidade surgir, ele está elegível para tal. 

Citação

E outra coisa, para mim ser CW não é só o peso. CW é um estilo de wrestling, basta olhar para a linhagem de sei lá, 98% dos campeões, se houverem 2/3 gajos que não são high flyers é muito. CW é flippy shit, sempre foi, desde do Tanaka, desde do Mysterio passando até pelo Brian Kendrick com aquela gimmick estupida, até ele voava dum lado para o outro. Um Adam Cole não é um CW, ele nem Suicide Dives faz (que é o move mais básico) nem o Gulak é CW, o Gulak é tipo um William Regal, ah mas é pequeno, então bora CW Division.

Se a CW Division é para os pequenos, olha fdx, que maneira gira de hypar um título "venham lutar pelo campeonato dos pequenos porque os grandes tão ocupados" CW é um estilo com origem na Lucha Libre, por isso ya, não é pegar num gajo que não pese muito e pronto, és CW, não funciona assim. Again, PARA MIM!!!

Aí já é uma questão de opinião, não discuto porque nem te vou convencer a ti nem tu a mim. 

Citação de IlidioMA, há 4 horas:

o US tile nao é o 21st championship, nem significam a mesma coisa na sua respectiva divisão. pelo menos para já. o 21st prometia mais expressamente ser o titulo do futuro, o titulo da malta nova, a rampa de lançamento da estrela de amanhã. ora...no Charlotte, no Becky, no Bayley, no sasha, no Ronda, no Asuka. até agr só a ronda nao se bateu por ele. Uma ou outra irem dar uma perninha, ok, entende-se. mas isso começou logo com um um card do crl, completamente ao revés do que era suposto. e tu taaaaaardas em alterar isso.

Por mi, o Enzo na proima segunda atacava a Asuka no backstage e pronto. era o adeus do Enzo e a Asuka nao participava mais nessa division. e entra uma surprise entrance para esse fatal four way - olha  tal dany luna - que aé podia ser a vencedora -  a surpresa. faz me muito mais sentidp, tendo em vist o que acho que um 21st tiel deve ser, do que andar a Asuka, ainda, nessa scene.

Já te expliquei porque é que o combate da Wrestlemania foi esse não já? Não tivesse alguém dito a 3 semanas do evento que a Peyton afinal ia lutar sob o banner do SD quando o combinado era que só se mudava no draft, no combate pelo 21st não teria havido Becky, Charlotte nem Alexa. Seria Naomi, Peyton e Bayley. 

E taaaardo, a campeã inicial foi a Bayley, que já não era campeã há quase 2 anos. Seguiu-se a Dakota e a Ember (estas também devem ser main eventers) e a Asuka, que eu digo já com todas as letras, neste momento não a considero main eventer (está complicado de encaixar isto). Uma pessoa que não é campeã há 3 anos não pode ser retratada como essa máquina que subitamente fazem dela. Curiosamente durante um ano inteiro sem sequer cheirar o título principal não devia ser assim tão máquina. 

Mas eu agora até posso fazer um ano inteiro em que quem luta pelo título sejam as Dakotas, as Livs, as Sonyas... Que assim que meta uma Alexa vai ser logo "pois, o título de midcard que afinal é para main eventers". 

E eu sei que vão dizer que eu uso o que fazem para me defender, mas que se lixe, que neste caso vou mesmo e é a última vez que toco neste assunto. Criticam tanto que a Asuka (que é 1x nxt champion, 1x Raw e 1x SD) esteja neste spot, mas eu olho para um lado e há 6 meses vi o Goldberg (que nem sei quantos títulos tem) a lutar pelo título de midcard e a perder contra o caga tacos do Cedric, e olho para o outro e vejo o Joe (2x NXT champion e 1x WWE Champion há menos de um ano) a lutar pelo título de midcard e a perder contra, curiosamente, outro ex NXT champion. (Mas aí interessa a "narrativa" que o Joe quis ir atrás desse título porque é o único que nunca ganhou, no entanto o 21st também é o único título que a Asuka não ganhou mas isso já não interessa nada porque ela é japonesa e só está a lutar por este título porque sim.) Mas hey, eu é que misturo main eventers e campeões nos títulos secundários. 

Por mim qualquer um de vós pode levar a Asuka já hoje, nem quero ninguém em troca, já nem a uso no combate de segunda feira. Mas se ela é isso tudo e está tão acima do 21st, quem a levar tem que fazer dela campeã em menos de um mês. 

Siga para o NXT que já estou farto desta conversa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

mIwx2mq.jpg
NXT AUGUST 18TH . FULL SAIL UNIVERSITY . ORLANDO FLORIDA

CIQHe40.jpg TP2o5e1.jpg

Nigel McGuiness - Ladies and gentleman welcome to the new and improved NXT! I'm Nigel McGuiness and by my side is a very sad Mauro Ranallo!
Mauro Ranallo - What are you talking about Nigel? Ladies and gentleman don't listen to none of that, i'm Mauro Ranallo and we are live here at Full Sail University.
Nigel McGuiness - Ah come on Mauro! Let's not pretend you didn't want William Regal to win on Saturday!
Mauro Ranallo - That's neither here nor there Nigel, i didn't had no horse on that race. I'm a comentator, i'm imparcial and i'll continue to do my job..

ON YOUR KNEES DOG

WmS62ue.jpg

Toca a theme de Triple H que aparece no stage e fica por lá durante uns segundos só a olhar para a crowd..

Crowd - BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Triple H ri-se e caminha para o ringue.

Crowd – BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Triple H - Ahh move on already! William Regal is not here anymore, this is my NXT now, you don't like it? (Triple H aponta algures para o fundo da arena) There's the door right there.
Crowd – BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Triple H - Ok, look, i didn't intend to come here and actually talk about this today, i already have enough on my plate. But since you guys started it, let's adress it. You are the most anoying and stupid fans i've ever seen in my entire life! Not to mention toxic! You have your favorites, you have your own agenda, you want things to be done a certain way and i'm not with that, at all. This is my show, i'll do things my way and the first change i'm gonna make to NXT is to say goodbye to Full Sail University.
Crowd - BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! NO! NO! NO! NO! NO! NO! NO!
Triple H - You can chant whatever you want, i don't care. NXT needs to be elevated, NXT needs to make the next step, NXT needs to be bigger! Look at Raw, look at Smackdown, look at how many fans they're packing every week, and look at us.. Look at this arena, look at how many of you are here, this is small, this is not good enough. So, starting next month, NXT will be on road. Now all of you can enjoy the show while you still can.. or you can be marks and boo the show, that's your choice, you already bought the ticket, we got paid, it doesn't matter.
Crowd – BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Triple H - (Mal se ouve Triple H que tenta falar por cima dos bo's) Moving on to what really matters.. Ok, i know how to shut you up. Ladies and gentleman, the new NXT Tag Teams Champions, The War Raiders!!
Crowd - YEAAAAAAAAAAAAAAAAH!

hKLKdr0.jpg

Toca a theme dos War Raiders que vão até ao ringue algo confusos com o porque de Triple H os ter chamado.

Triple H - Now i know you might be a little confused..
Crowd - WAR! WAR! WAR! WAR! WAR! WAR! WAR!
Triple H - I can't wait to get out of this place.. Now, like i was saying, Erik, Ivar. You guys have been a Tag Team for what? 10/15 years? You have a lot of experience right? A lot of Tag Team Matchs under your belt. (Os War Raiders acenam que sim) Right, now look at this footage.

No titantron começa a passar um video do combate dos War Raiders contra os GYV no TakeOver WarGames. O video mostra James Drake a fazer o tag com Zack Gibson e o árbitro a reconhecer Gibson como o legal man. O video faz fast forward até ao pinfall em.. James Drake.

Triple H - Now, if you missed that i'll explain you. Zack Gibson was the legal man, the ref was knockout afterwards and then you made the pinfall on James Drake. James Drake was not the legal man, therefore you didn't won those titles legally.
Crowd – BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Triple H - It is what it is guys. I'm afraid you're not the NXT Tag Team Champions afterall.

Ivar vai buscar um microfone chateado.

Ivar - Are you kidding me? The referee's decision is final! We won that match!
Triple H - You're tag team specialist, veterans! You know damn well you didn't won those titles within the rules of a Tag Team Match. As far as the referee's decision being final, i'm the only one who makes final decisions around here! The referee made a mistake, i'm fixing it but i'm more worried about the mistake you're about to make. You better know who you're talking to, this is not what you want big man, trust me. You just need to give me those titles and leave my ring before you piss me off even more.

Os War Raiders hesitam, Ivar está super chateado.

Triple H - Look.. i don't have all day, i have another things to take care regarding NXT. Come on, don't make this any harder than what it needs to be.
Ivar - We want a title match Hunter, we deserve one.
Erik - We're not just gonna give you these titles and that's it.
Triple H - You're not going to what? (Triple H encara Erik) You're gonna do whatever i tell you to do Erik, do you understand me? I run things around here! As far as a title match is concerned, well, let's just say we'll figure that out in the future. NXT is going through a lot of changes but we'll talk about it, sure.

Os War Raiders lá entregam os títulos a Triple H e vão-se embora para o backstage.

Triple H - Are they gone? (Triple H espreita) Yeah, i think so, ok, we're good here. Grizzled Young Veterans, come out here.

NDwoTLx.jpg

Os Grizzled Young Veterans caminham sorridentes para o ringue.

Triple H - Zack, James, this is yours, you never lost those titles. Ladies and gentleman, still your NXT Tag Team Champions.. Zack? (Triple H dá-lhe o microfone)
Crowd - BOOOOOOOOOOOOO!
Zack Gibson - Shat up ya idiots! I'm Zack Gibson, this James Drake, we are Grrrrrrrrrrrrrrrrrizzled Yang Vetrans, sssssssssssssssssstill yaur NXT Tag Team Champions!! Alrrrrrrrrrrrrrrrrrready recognized as tha gratest Tag Team in Wrestlin' histary!!!!

Os GYV vão-se embora contentes enquanto gozam com a crowd e lhes mostram os títulos.

Triple H - Ok, i'm almost done here, it's not my fault that this Tag Team problem took that long. Like i said in the beginning, this is my NXT now, i'm in charge of things here and on my NXT i only want the very best. With that being said, there's a lot of people in the back that are here just because. They don't compete, they barely appear on weekly shows, they don't come by my office, or Regal's office for that matter, asking for a shot, nothing, they're just there. I don't want lazy people on my NXT. And then we have those that simply don't win matches, they're not the very best because every time you see them they lose. I've came up with a concept that will start tomorrow right here at Full Sail University.
Crowd – YEAAAAAAAAAAAAAH!
Triple H - Yeah, enjoy while you can. That concept name is Proving Grounds. And well, it's where you prove yourself. You want to be on NXT? Fight for your place. It's very simple, you win your match you stay, you lose your match and you move to Round 2. See Round 1 it's tomorrow and next week and it's between everybody that's already on NXT. Round 2 is the losers of Round 1 against some outside talent that wants to get in on NXT. See how good of a guy i am? Even if you lose on Round 1 you have another shot on Round 2. Pretty fair right? Look at the screen right there, that's Round 1.

7nnocaJ.jpg

Triple H - Now, if you're wondering why are certain people there, well, tune in tomorow to the WWE Network, watch Proving Grounds, i'll be on the comentary table and i'll talk about each and everyone of them.

5cIsa87.jpg SmJITb2.jpg

Toca a theme de Karrion Kross que aparece no stage com Scarlett.

Karrion Kross - I just came to warn you that i'm collecting the title shot that Mr. McMahon gave me. So tell your friend Seth to be ready, tonight in the main event i take back my title!
Triple H - Look Karrion i know Vince gave you a shot and we can work that out for some time in the future. But tonight is the not the right ti..
Karrion Kross - Tonight is the perfect time! I'm not waiting anymore, i saw Keith Lee pass in front of me and then lose at WarGames. I want my title and i want it tonight! Either you give me the match and you have a new Champion, or you don't give me the match and you have no Champion.
Scarlett - They call you The Game so i'll just make it easier for you to understand what Kross is saying. It's either Game On.. or Game Over.

Karrion Kross vai-se embora. Triple H fica pensativo e começa a sair do ringue..

hq0HprO.jpg CLFzMh6.jpg

Toca a theme de Io Shirai que aparece com Tegan Nox, as duas caminham para o ringue.

Tegan Nox - Wow, wow, wow, hold on a minute "Boss". Really? We are in the Proving Grounds?
Io Shirai - We first ever Tag Team Champions. I'm former NXT Champion!
Triple H - Like i said, tune in tomorow and i'll explain why you, and everybody else is in the Proving Grounds.
Tegan Nox - Why? You can't tell us now? What's the matter "Boss"? You're in charge, just say it, "I don't like you guys" It's fine, we get it.
Triple H - Let's just say you two have been messing with the wrong one.

Triple H vai-se embora do ringue.

Tegan Nox - Ahh of course! This is about Ronda, of course it is about Ronda (Triple H vai-se mesmo embora para o backstage) Hey Champ! We're talking to you. Last week i was expecting a beatdown or something but no, you just left us far away from the arena so you could attack Tessa. We don't care about Tessa, you've beat Tessa, congratulations, we're still coming for you!
Io Shirai - What's problem Ronda? You badest woman on planet no?

WK3E2Y7.jpg

Toca a theme de Ronda Rousey que caminha para o ringue.

Ronda Rousey - (Olha para Io Shirai) I've told you before, what are you doing here?

Io Shirai encara Ronda, Tegan mete-se no meio.

Tegan Nox - Calm down Champ, you've beaten Io before, fair enough. But you didn't beat me.
Ronda Rousey - And what? You think i can't? Who do you think you are anyway?
Tegan Nox - Me? I'm Tegan Nox and the last time we were together in this ring my knee was hiting your jaw!
Ronda Rousey - Oh yeah? Think you can do it again? Wanna do it right now? Bring a referee out here. You don't know who you're messing with but you're about to find out why they call me the Badest Woman on the Planet.

WK3E2Y7.jpg vs CLFzMh6.jpg
RONDA ROUSEY VS TEGAN NOX

O combate começa com Ronda super agressiva a conseguir dominar Tegan Nox. As duas trocam socos no meio do ringue até Ronda acertar com um Back Fist. Tegan rola para fora do ringue para recuperar. Fora do ringue vemos Tegan a falar com Io Shirai, Ronda dirige-lhe algumas palavras "Don't listen to her, she can't beat me" Io responde a Ronda e as duas trocam insultos até Tegan voltar ao ringue. Tegan encara Ronda e as duas voltam à troca de socos. Ronda consegue acertar com 4 socos seguidos, vai para o German Suplex, Tegan consegue o Go Behind, Standing Neckbreaker! 1 2.. Ronda consegue safar-se. Tegan tenta um Rear Naked Choke mas Ronda consegue uma transição perfeita, agarra no braço de Tegan, ARM BAR!! Mas Tegan está muito perto das cordas e consegue lá chegar rapidamente. Ronda é obrigada a largar o Arm Bar mas continua no ataque ao braço de Tegan Nox com vários pisões. Ronda pisa a mão de Tegan com um pé enquanto acerta com vários pisões com o outro pé, Tegan consegue agarrar na perna de Ronda, Surprise Roll Up!! 1 2.. 2,5.. Ronda safa-se no último segundo! Levanta-se rapidamente e pergunta ao árbitro se foram 3, este diz que foram só 2, Sidekick de Tegan Nox!! 1 2.. 2,5.. Ronda safa-se outra vez! As duas vão-se levantando ao mesmo tempo, trocam socos outra vez, Tegan leva a melhor e consegue deixar Ronda de joelhos. Tegan ainda acerta com vários socos nas costas de Ronda para garantir que ela fica "no chão", vai às cordas, SHINIEST W.. Ronda desvia-se a tempo, High Knee!! Side Suplex!! Ronda agarra no braço de Tegan Nox, ARM BAR!! No meio do ringue!! Tegan Nox não tem para onde ir e Ronda está com cara de quem lhe vai partir o braço!! Io Shirai vai puxando por Tegan Nox no ringside, bate no apron, pede ao público que ajude Tegan! Tegan Nox arrasta-se para as cordas, Io parece uma cheerleader no ringside a puxar pela amiga, Tegan chega às cordas!! Ronda é obrigada a largar o Arm Bar mas fica super frustrada e começa a discutir com Io Shirai. Io sobe até ao canto onde discute com Ronda Rousey enquanto o árbitro tenta acalmar a situação. Tegan Nox está a recuperar e tenta atacar Ronda com um soco mas esta desvia-se e Tegan acerta em Io Shirai! Io cai do apron para o chão fora do ringue, Tegan distrai-se e quando se vira de novo para o ringue, Stiff Puch de Ronda!! Uppercut!! Um, dois, três, mete Tegan nos ombros, PIPPER'S PIT!! 1 2.. 2,5.. 3! Ronda Rousey vence Tegan Nox.

--

WmS62ue.jpg 4ErHtMU.jpg

Vamos agora até ao backstage onde vemos Triple H a falar com Seth Rollins.

Seth Rollins - Hunter, hey, tell me i'm not fighting Karrion Kross tonight, come on! I've just defended my title against Keith Lee 3 days ago, i don't have to put my title on the line again for 30 days, come on Hunter!
Triple H - Look Seth.. you are. There's nothing i can do, that was Vince's decision and i don't want him here stepping on my toes.
Seth Rollins - Ah come on Hunter! You run things here and you're gonna let a guy like Karrion Kross run over you and give him what he wants?
Triple H - Seth, like i said, this is Vince's decision. And you would have to deal with Karrion Kross sooner or later right? Let's get this one out of the way Champ.

Triple H dá uma palmada no ombro de Seth Rollins e vai-se embora, o Campeão fica pensativo.

TmBuaZn.jpg

Toca a theme de Xavier Woods que caminha até ao ringue.

Xavier Woods - I'm not going to adress the fact that we have new managment because ya boy don't want to create any issues for himself but you know how i feel, i was on Regal's team, everybody knows. But like i've said before WarGames, win, lose or draw, one thing remains the same, ya boy are still looking for Pentagon and he still wants the Cruiserweight Title!

MF9Q7Yy.jpg

Toca a theme dos Tradicionales mas só aparece El Hijo del Futuro.

El Hijo del Futuro - You don't deserve to fight Pentagon, you don't even deserve to be in his presence!
Xavier Woods - Hey! What's up brother? You talk? And i was conviced that Pentagon had hit the mute button once he put a mask over your face. Halloween is not this time around, stop pretending you're something that you're not because i'm pretty sure you know nothing about "Tradition".
El Hijo del Futuro - He taught me! The Tradition taught me! And they've taught me enough to know how to kick your ass!
Xavier Woods - Oh really? So you're out here to do your boss dirty work? Maybe i need to go through all of you in order to get to him. Let's go then, at this point i'll fight anybody with a Mask.

TmBuaZn.jpg vs MF9Q7Yy.jpg
XAVIER WOODS VS EL HIJO DEL FUTURO

O combate começa com bastante velocidade e com El Hijo del Futuro a conseguir surpreender Woods com a sua agilidade. O Tradicionale acerta com um Hurricanrrana que atira Woods contra o turnbuckle, vai às cordas e acerta com um Dropkick! 1 2.. Woods consegue safar-se e consegue levantar-se rapidamente. Os dois trocam Forearms no meio do ringue até El Hijo acertar com um Superkick no joelho de Woods, outro no queixo! 1 2.. Woods safa-se mas El Hijo sobe até ao canto, Hurrican.. Não, Woods agarra-o na posição duma Powerbomb mas El Hijo acerta com vários socos na cabeça de Woods, agarra-se agora às cordas (ainda na posição da Powerbomb) Hurricanrrana em Woods para fora do ringue!! El Hijo espera que Woods se levante, vai às cordas, Springboard Shooting Star Press no chão fora do ringue!! El Hijo coloca Woods dentro do ringue, sobe de novo ao canto, 450 SPLASH! MAS WOODS LEVANTOU OS JOELHOS!! El Hijo fica cheio de dores, Woods levanta-se, SHINNING WIZARD!! 1 2.. 3!! Xavier Woods vence El Hijo del Futuro.

No final do combate El Hijo del Futuro vai-se embora para o backstage e Woods fica a festejar no meio do ringue. Woods vai olhando à sua volta mas não aparece mais ninguém dos Tradicionales.

--

9KP2phl.jpg

Toca agora a theme de Keith Lee que caminha até ao ringue, Keith Lee está cabisbaixo.

Keith Lee - First of all i wanna thank all of you for the suport you've been giving me. Since i came here you've always been by my side, you've chanted for me, you've suported me and i've let you down.
Crowd - NO! NO! NO! NO! NO!
Keith Lee - No please, i know i did, i need to face reality. Seth Rollins was the better man. He didn't cheat, he beat me fair and square in the middle of the ring. And maybe it's time for me to step back, maybe i need to take some time off, clear my he..

As luzes da Full Sail University apagam-se durante 2/3 segundos e depois voltam. Keith Lee fica desconfiado a olhar à sua volta, não aparece ninguém, não acontece mais nada.

Keith Lee - Like i was saying, i need to clear my head, think about my next step, i don't really know guys.. But from the bottom of my heart, i'm sorry for disapointing you..

Keith Lee deixa o microfone no meio do ringue e vai-se embora para o backstage.

Vamos de novo ao backstage onde estão Mia Yim, Shotzi Blackheart e Gail Kim.

l5HRzKp.jpg 0N8Brzb.jpg XyqKvSq.jpg

Shotzi Blackheart - Can you believe we're in the Proving Grounds?
Mia Yim - So? We go out there and we prove ourselfs. We looked good last week, we sure as hell are better than the Champions. We go there, we win and we go for the Titles.
Gail Kim - And if you guys want i can be by your side (Shotzi faz cara de enjoada) Not like a manager or non of that, just to even the scale. You know how Los Tradicionales work, look at the match at TakeOver, with somebody at ringside that would've never happened.

2fZ0xny.jpg KDuqt9r.jpg

Aparecem as SP Connection.

Kay Lee Ray - Ye're right Gail, bat as far as goin' for tha titles? We're first, jast ta let ye gals know.
Shotzi Blackheart - You had your chance now you go to the back of the line!
Mia Yim - Calm down Shotzi.
Killa Kelly - Somebody's got an atittude problem.
Kay Lee Ray - Hey Shotzi, we can fight about it. Bat tha result will be tha same as it was las' week, ye laid down in middle o' tha ring for tha 1 2 3.
Mia Yim - (Encara Kay Lee Ray) I have nothing against you guys but watch out, that's my partner Kay Lee.
Kay Lee Ray - (Dá 2 passos atrás) Alright, we ain't trying ta start no problems. Bat ye're friends now?
Killa Kelly - It's about time.
Kay Lee Ray - We jas' passed by to let ye know that we're first. We nevah lost tha match at WarGames, we were screwed. So when tha subject is tha NXT Women's Tag Team Titles..
Killa Kelly - We're the next Champions.
Kay Lee Ray - An' when.. sorry, IF you come back fram tha Proving Grounds, we'll be here.
Shotzi Blackheart - Don't worry Kay Lee, after the Proving Grounds you're the first one i'll see inside that ring.
Killa Kelly - No no no Shotzi, aren't you guys a team? Fight us in a Tag Team Match then.
Kay Lee Ray - Or maybe ye're scared ye'll lose again.

Shotzi fica chateada, Mia e Gail conseguem acalma-la, as SP Connection vão-se embora.

Ainda no backstage vamos agora para uma entrevista entre McKenzie e Finn Balor.

i345Aob.jpg YKeBrBm.jpg

McKenzie - Finn, can you explain your actions last week? Why did you attacked Jordan Devlin like that?
Finn Balor - McKenzie, i.. (Finn fica a olhar para o chão) I can't..

Finn vê Lio Rush a passar por ali.

iexvdEQ.jpg

Shotgun Dropkick!! Finn mete-se em cima de Lio Rush e acerta-lhe com vários socos, Finn Balor está maluco! Aparecem várias pessoas do Staff para tirarem Balor dali mas ele começa a ataca-los e vai-se embora pelo próprio pé, Lio Rush fica estendido.

4ErHtMU.jpg vs 5cIsa87.jpg w/ SmJITb2.jpg
SETH ROLLINS (C) VS KARRION KROSS

O combate começa com Karrion Kross à procura de sangue e com Seth Rollins a.. fugir. Seth sai logo do ringue e tenta ficar longe de Karrion Kross que corre atrás dele à volta do ringue. Ainda ouvimos Seth a falar com Scarlett quando passa por ela "Get out of the way woman". Seth lá volta ao ringue, Kross segue-o e Seth começa logo a acertar-lhe com pisões e pontapés quando este ainda está no apron. Seth acerta ainda com um Superkick que atira Kross de volta para o chão fora do ringue. Seth vira-se para o público, ri-se daquela forma estupida "I beat Keith Lee, you think i'm afraid of this guy? AHAHA" Mas Kross está atrás de Seth, o Campeão vira-se, Domsday Saito!! Seth tenta fugir, Kross apanha-o, Domsday Saito.. Seth aterra de pé! Sobe imediatamente ao canto, Crossbody! Mas Kross levanta-se com Seth Rollins nos seus braços!! Coloca-o nos ombros, Fallaway Slam! Seth rasteja para o canto, Kross vai atrás dele e tenta agarra-lo, Seth empura Kross de cabeça contra o 2º turnbuckle!! Superkick de Seth na parte de trás da cabeça de Kross enquanto este estava encostado ao turnbuckle! 1.. Kross safa-se! Rollins está parvo a olhar para o árbitro! "Are you kidding me? One? How was that 1?" Seth acerta com vários pisões em Kross tentado que ele fique no chão enquanto fala com Kross "Who do you think you are? You know who i am? I'm Seth Freaking Rollins!" Vai ás cordas, CU.. KROSS AGARRA-O!! DOMSDAY SAITO! Agora Seth não consegue fugir, outro Domsday Saito! Mais um! Kross agarra no pescoço de Seth "It's over!" KROSS JACKET NO MEIO DO RINGUE!! Seth tenta fugir, não tem para onde ir, Kross aplica cada vez mais pressão! Seth parece que estar a perder os sentidos! O árbitro vai ver o estado de Rollins.. Os Tradicionales entram no ringue e começam a atacar Karrion Kross!! O árbitro tem que acabar o combate.

1MvE1ph.jpg 2iqn5Nh.jpg qYaHS1R.jpg MF9Q7Yy.jpg

Os Tradicionales continuam com o ataque em Karrion Kross. Jizzo e El Hijo vão tentando manter Kross no chão enquanto Pentagon e La Sombra ajudam Seth Rollins a recuperar.. Double Clothesline de Karrion Kross em Jizzo e El Hijo! Pentagon corre na sua direção, Clothesline de Kross!! Agora é La Sombra que tenta atacar, DOMSDAY SAITO!! Karrion Kross dirige-se a Seth Rollins.. SLEDGEHAMMER NA CABEÇA DE KROSS!!

WmS62ue.jpg

TRIPLE H APARECEU PELAS COSTAS DE KROSS!! Kross fica estendido no meio do ringue, Triple H ajuda Seth Rollins a levantar-se, grita para os Tradicionales "Penta! Sombra! Get up! Come on!" os Tradicionales vão-se levantando, Kross também começa a mexer-se, está a recuperar os sentidos, SUPERKICKS DE LA TRADICION (São os 4 Superkicks ao mesmo tempo)!! Kross está estendido no ringue outra vez, Pentagon agarra-lhe nos braços, La Sombra nas pernas, Jizzo sobe até ao canto, FROGSPLASH! 450 SPLASH LOGO DE SEGUIDA DE EL HIJO DEL FUTURO!! La Sombra vai buscar uma cadeira, coloca-a no ringue, agarra em Kross, DDTRADICION EM CIMA DA CADEIRA!! Pentagon tenta depois levantar Kross que começa a lutar de volta, acerta com um soco em Pentagon, outro em La Sombra, Superkick de Rollins no joelho de Kross, CURB STOMP EM CIMA DA CADEIRA!! Fora do ringue vemos as Las Tradicionales a agarrarem em Scarlett para a obrigarem a ver. Triple H pede a todos que levantem Kross, PEDIGREE!!

Triple H pede um microfone.

Triple H - I'll make myself very clear! Do you see these people in the ring? You do anything to them, you talk bad about them, you look at them the wrong way, you attack them? (Aponta para Karrion Kross) That's your faith!

Triple H, Seth Rollins e os Los Tradicionales vão-se embora do ringue. Scarlett corre para junto de Karrion Kross que está estendido no meio do ringue. Os médicos correm em direção ao ringue mas Triple H manda-os parar. "Stop! Hey! You work for me, i pay your salary. I'm giving you a direct order, don't help him." Os médicos tentam dizer a Triple H que Karrion Kross precisa de ajuda médica, Triple H não quer saber e manda-os de volta para o backstage. Triple H levanta agora o microfone.

Triple H - Hey Scarlett.. Game Over! *mic drop*

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Not to mention toxic! You have your favorites, you have your own agenda, you want things to be done a certain way and i'm not with that, at all. This is my show, i'll do things my way and the first change i'm gonna make to NXT is to say goodbye to Full Sail University.

@KO PrizeFighter foste tu que escreveste este segmento inicial? XDXD

é que a parte do "you have your own agenda" soou bem familiar XDXDXD

Triple H - You can chant whatever you want, i don't care. NXT needs to be elevated, NXT needs to make the next step, NXT needs to be bigger!

and how is this heel?

(para essa crowd do Full Sail, certo, mas para gente fora disso, dizer que quer levar o NXT para o patamar seguinte é apenas lógico)

Crowd - YEAAAAAAAAAAAAAAAAH!

crowd ciclotímica. Ainda há dez segundos estavam a irados - e com razao, pq estavam a ser insultados gratuitamente - e basta dizerem "olha aqui um queijo para vos distrair" e eles no imediato rejubilam XDXD

epá, se os Raiders viessem interromper o HHH, ou viessem para lhe bater, epá yá. Mas tu estás super zangado, alguem diz uma coisa diferente e passa te logo

(ah, sim, estou agr todo dentro do control ao crowd control. XDXDXD. Tou fiscal de crowds tb! )

Triple H - It is what it is guys. I'm afraid you're not the NXT Tag Team Champions afterall.

NX FUCKING T GREEN BRAND CONFIRMED. FUCK YEAH!!!!!!!

Pq crl me andaste a tirturar com um HHH todo paxaxas durante MESES, MEEEEEEEEEEEEEEEESES, quando podiamos ter tido isto all along?? I hate you Ruas!

(o @KO PrizeFighter odeia te mais, pq precisamente estás a dar este HHH heel. Mas deixo o falar por si.)

No titantron começa a passar um video do combate dos War Raiders contra os GYV no TakeOver WarGames. O video mostra James Drake a fazer o tag com Zack Gibson e o árbitro a reconhecer Gibson como o legal man. O video faz fast forward até ao pinfall em.. James Drake

ah ja agr, isto aconteceu mesmo no TOver, ou é uma coisa que estás "a inventar" a posteriori?

Triple H - Zack, James, this is yours, you never lost those titles. Ladies and gentleman, still your NXT Tag Team Champions.. Zack? (Triple H dá-lhe o microfone)
Crowd - BOOOOOOOOOOOOO!
Zack Gibson - Shat up ya idiots! I'm Zack Gibson, this James Drake, we are Grrrrrrrrrrrrrrrrrizzled Yang Vetrans, sssssssssssssssssstill yaur NXT Tag Team Champions!! Alrrrrrrrrrrrrrrrrrready recognized as tha gratest Tag Team in Wrestlin' histary!!!!

este moment granjearia tanto heat! Mas tipo, heat do genero Mid South em 1983 com fãs a invadir o ringue!

asking for a shot, nothing, they're just there. I don't want lazy people on my NXT.

HHH André Ventura XDXD

again...a crowd a cheer qlqr coisa que o HHH diga é surreal. Só se tiverem memoria de peixe de aquário. Tipo o gajo ACABOU DE VOS INSULTAR!!! Já o perdoaram?????

it's tomorrow and next week and it's between everybody that's already on NXT. R

por acaso faz sentido, tipo no slot que era do falecido 205.

até agora estou a ADORAR este show! crl, há meses que nao gostava de um NXT.

7nnocaJ.jpg

epá mas aqui cometes um erro bem forte! Algum dia podias meter neste saco de "pré-dispensados" a Natalya, a Phoenix, a Io e a Tegan???????? Estou basbaque com isso. Mas absolutamente chocado. Assim nada no RAW desta semana este sequer perto de me chocar quanto isto e eu fartei me de malhar. 

Repara:

A Natalya é uma future Hall of Famer, uma base solida da divisão femnina da WWE há anos, multiple titles

A Beth Phoenix é uma utter legend, uma das melhores mulheres de sempre

A Io foi campeã do NXT ha poucos meses. Duas vezes, nao foi? Mais um de equipas

A Tegan foi campeã de equipas agorinha.

Estarem neste saco de gatos, com o pessoal que está taxado de dispensável é suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper ofensivo. Quer dizer...isto nem é de heel. é de ...nem sei qualificar.

Tudo o que seja, pelo menos - e estou a dizer que é limite minimo - de a Beth Pheonix bater com aporta já e dizer que não está para isto e voltar à reforma, eu nao entenderei.

Ah e irl, se isto se passasse, a Io legava para a AEW. Mas certinho.

Toca a theme de Io Shirai que aparece com Tegan Nox, as duas caminham para o ringue.

ahhhhhhhh. pronto elas acham o mesmo. Ok, entao é um angle de antagonizar, do GM Heel.

Mas seja como for se a Beth Phoenix combater nisso é super irrealista. Uma hall of famer? Uma part timer? Uma lenda? Vai ao roda bota fora com os jobbers do undercard???? Só se se meteu num investimento manhoso e perdeu todo o dinheiro, tipo Nicholas Cage, e agr tem de aceitar todos os trabalhos de m*rda que lhe surjam XDXXDXDXD

(Actually......seria um optimo angle. Beth Phoenix, a falida XDXDXD)

Stiff Puch de Ronda!! Uppercut!! Um, dois, três, mete Tegan nos ombros, PIPPER'S PIT!! 1 2.. 2,5.. 3!

...houve duas contagens??? XDXD

Excelente combate. Volto a estar na team Tegan, mas eu tenho mau historico em me entusiasmar com wrestlers alheios..................

Triple H - Look Seth.. you are. There's nothing i can do, that was Vince's decision and i don't want him here stepping on my toes.

este HHH era suposto dizer "Fuck Vince! And I'll tell that to his face at Thanksgiving!"

Ou seja, nao engulo que este HHH seja tao subserviente. Come on! Estavamos a fazer progressos tao bons!

Deiva ser Triple H, Fick the World

nd i was conviced that Pentagon had hit the mute button once he put a mask over your face

looool

mas não aparece mais ninguém dos Tradicionales.

era happy hour de tequila no bar da Universidade Full Sail, né XDXDXDXD

(crl!!!!! Mas tb seria grnade angle - ja vais é tarde - os La Tradicion, entrarem pelo Bar da Universiade, ou os food stands da Arena, whatever, aí pelo Fill Sail e fazer bullying para obirgar os donos dos bares/restaurantes a "Respetar la Tradicion" e obrigá-los a terem comidaMexica, bebidas mexicanas, isso tudo, tipo transformarem-se num negocio Mexicano. Ah e a cada semana iam lá fazer mais pressão - até um dia partirem o bar td, porque o dono não Respeita a Tradicion!)

Ja ha muiot que te diziam que devias ter feito esse Asian Connection com a Gail, Shotzi e Mia. Mas....caramba....custa muito metê-las on the same page??? Fazes isto bué (mais que uma vez já é bué, in my book XDXD) estes rifts em equipas que ainda nem levantram voo. Tipo deixa as equipas existirem, mostrarem alguma coesao, ganhar qualquer coisa e depois sim, há rift e separação. Tu insistes em fazer ao ontrario (estas, Robert Stone Brand, os Irlandeses)

Shotgun Dropkick!! Finn mete-se em cima de Lio Rush e acerta-lhe com vários socos,

what????? crl, coitado! Olha, turnei no Lio! Agr sou team Lio all the way, só pq lhe aconteceu isto! Coitado! Assim do nada! Virei babyface para o Lio Rush

(eu nunca o detestei. Nunca percebi foi essa tua paixao por ele)

o combate do Seth está cehio de conversa....há alguem que vem aqui com uma caçadeira dar tiros a isso XDXDXD

Epá, ainda nao cheguei ao fim, mas...isto nao é um pouco outta nohwere? este title match? é que nao é propriamente um title match filler. Tipo, sei lá, um Swerve que vem desafiar o Seth só para dar uma votória ao campeão (pq os campeões, por o serem, normalemnte acabam a combater pouco), eu percebia. Era o que era. Era um filler, faz parte. Mas este é um combate digno de ppv entre duas grande figuras. Acontece assim de repente , sem feud (ok, tens uma justificaçao que vem de tra´s, certo), parece que tipo estás a dar à borla o que podias estar a vender em ppv.

Vai ás cordas, CU.

quem nunca

Os Tradicionales entram no ringue e começam a atacar Karrion Kross!! O árbitro tem que acabar o combate.

ahhhhhh era para isto....meh. Tá bem.... Enfim.

Mas folgo em ver que Colby Lopez Tradicional está confirmado! Hombre!

Agora é La Sombra que tenta atacar, DOMSDAY SAITO!

A máscara do Andrade tipo aperta lhe a cabeça? Dificulta lhe a visão? afecta lhe a respiração? é que desde que está La Sombra parece me que só leva no dentes XDXD

Tipo...Karrion a arrumar com os tradicionales??? Depois de ter tido um combate? Para quê?

Ah para vir um exagero de um Sledgehammer nos cornos!! Nos Cornos! Sangues! YEAHHHHHHHHH. @KO PrizeFighter vai partir o teclado neste momento. Mas eu gosto! HHH todo heel! NXT GREEN BRAND!!!!!!!!!!!!! Time to play the Game!!!!!!!!!!!!! MWAHAAHAHA

Triple H - I'll make myself very clear! Do you see these people in the ring? You do anything to them, you talk bad about them, you look at them the wrong way, you attack them? (Aponta para Karrion Kross) That's your faith!

é fate. XD

Mas assim sim!!!!

Scratch aquilo que disse quando o HHH falou com o Seth. Este HHH fuck the world é que é. Deranged psycho que nao para até que venha uma intervention. Vince a liderar um Regal e o Finlay a reconquistar o NXT num parking lot no Mexico!

Olha gostei bastante. Este HHH sim! O que me faz querer aplicar te 10 F5's seguidos por me teres andado a dar aquele HHH de m*rda. Ah e odeio o Grimes. se tivesse feito o job, tinhamos este HHH desde Março, e mais improtante, nao tinhamos o HHH paxaxas este meses todos a tirar nos a vontade de viver.

Mas a cena do Proving Ground, a critica que fi, mantenho. Ok, para as Shiniest é antogoniazr de proposito, mas uma lenda como a Beth Phoenix nunca na vida aceitava esse tratamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

and how is this heel?

É heel para aquela crowd só, o resto dos fãs do NXT vão ficar contentes claro. Mas imaginando isto irl a Full Sail assobiava o resto do segmento todo cheios de raiva. Tenho que ser realista.

Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

crowd ciclotímica. Ainda há dez segundos estavam a irados - e com razao, pq estavam a ser insultados gratuitamente - e basta dizerem "olha aqui um queijo para vos distrair" e eles no imediato rejubilam XDXD

E não costuma ser assim? xD

Heel diz algo que crowd não gosta, de repente vem alguém que a crowd gosta e sai um pop. Wrestling 101.

Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

Pq crl me andaste a tirturar com um HHH todo paxaxas durante MESES, MEEEEEEEEEEEEEEEESES, quando podiamos ter tido isto all along?? I hate you Ruas!

Isto Triple H com este controlo não podia existir com o Regal lá.

Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

ah ja agr, isto aconteceu mesmo no TOver, ou é uma coisa que estás "a inventar" a posteriori?

Podes ir ler o combate. Não editei o post desde do dia que o postei.

Por acaso fiquei mesmo contente que nenhum de vocês tenha reparado. f*dia-me logo o angle todo.

Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

Ele vais-lhe tirar o NXT, mas vai começar os PG's e vai ser ali. It's something xD

Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

epá mas aqui cometes um erro bem forte! Algum dia podias meter neste saco de "pré-dispensados" a Natalya, a Phoenix, a Io e a Tegan???????? Estou basbaque com isso. Mas absolutamente chocado. Assim nada no RAW desta semana este sequer perto de me chocar quanto isto e eu fartei me de malhar. 

Amanha ele explica nos PG's. Não posso responder diretamente a isso. Em relação às Shiniest Sky já percebeste.

Mas pensa assim, tão lá as Tags F todas menos as Campeãs e as SP Connection.

Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

Foram 3 Upperctus xD O 123 final só veio depois do Pipper's Pit.

Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

É a 2ª semana consecutiva que mostram coesão, calma. Na realidade só tiveram stress uma vez quando a Shotzi lhe disse que devia ter escolhido a Nikki.

Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

Tipo...Karrion a arrumar com os tradicionales??? Depois de ter tido um combate? Para quê?

Primeiro ele não arrumou com eles, acertou uns moves, vá, o Domsday Saito, uma vez. De resto foram socos ou Clotheslines. Ele foi um gajo invencível, não o posso tratar como uma qualquer. É tipo Keith Lee, um monstro destes não é dominado por alguém com metade do seu tamanho. Mas no final levou no focinho na mesma, foi só para mostrar que não é assim tão fácil deixa-lo no chão.

Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

Scratch aquilo que disse quando o HHH falou com o Seth. Este HHH fuck the world é que é. Deranged psycho que nao para até que venha uma intervention. Vince a liderar um Regal e o Finlay a reconquistar o NXT num parking lot no Mexico!

A promo com o Seth é porque ele já tava a magicar na cabeça dele o que ia acontecer. A Scarlett basicamente ameaçou-o. Game On or Game Over, e ele respondeu no fim, Game Over.

Já agora, previsões para os PG's please.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Heel diz algo que crowd não gosta, de repente vem alguém que a crowd gosta e sai um pop. Wrestling 101.

sim, mas aqui nao era apenas algo que nao agrada a corwd. Eles estavam a ser abertamente insultados. Foi mesmo sindroma bipolar

mandavas o Regal com o crl. Estes meses foram uma penitencia muito grande!

Citação de Ruas, há 6 minutos:

Foram 3 Upperctus xD O 123 final só veio depois do Pipper's Pit.

ahhhhhhhhhhhhhhhhhh loooool

Citação de Ruas, há 6 minutos:

É a 2ª semana consecutiva que mostram coesão, calma. Na realidade só tiveram stress uma vez quando a Shotzi lhe disse que devia ter escolhido a Nikki.

epá, se calahr é a tua visao.

Eu acho que uma equipa quando se decide juntar, sei lá, ^tem uma reuniões todos os dias para ganahrem coesao e se apresentarem como uma equipa decente logo no dia que se estreiam, nem que se acabem de juntar. QUanto mais nao seja, tipo é um fake it untill you make it.

Mas tu parece que tens mais a visao que eles so se reunem nos dias em que há show e por isso demaram um colhao de tempo a arrancarem.

Bem, sao prespectivas...

Citação de Ruas, há 14 minutos:

Já agora, previsões para os PG's please.

LnlfOaz.png

eu agr tou todo team Lio Rush!

Toda a gente menos os MSK

O Kushida é bom, podia ter uma equipa com o Nakamura até

Pus a Xia Li, mas se ela perder, trago a para aqui para a tal expansao internaconal

Nao pus as GOATs pq acho humilhante que a Beth va a isso, e irrealista se ela aparecer

Pus as Robert Stone, pq acho que o HHH vai enterrar as Shiniest. Tony Khan ja pergundou à Shida se tem o nr de telefone da Io

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 28 minutos:

Mas tu parece que tens mais a visao que eles so se reunem nos dias em que há show e por isso demaram um colhao de tempo a arrancarem.

Nem por isso, só tá a acontecer com elas.

A RSB não entra para essas contas
A Beth e Natalya sempre se deram bem
As SP Connection também
As Shiniest Sky assim que foram uma Tag "oficial" foram sempre coesas

Aqui foi mais pela personalidade mais maluca das duas e tudo o que tem a ver com a Mia Yim. Não a queria de repente a fazer um 180º e ela a ser uma ganda wrestler. Até pode ser, mas teve os problemas psicológicos e os problemas com a Shotzi também nunca foram in ring.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pouca vontade de comentar isto sinceramente. Quem tanto criticava o Ilidio pelos shows à volta do management, o NXT nos últimos meses é muito mais à volta disso do que o SD alguma vez foi. Pelo menos o Kurt podia aparecer muito mas era para marcar combates e coisas do género. O Triple H decide quem são os campeões, interfere em combates, ataca wrestlers... 

Esse segmento inicial tirou-me toda a esperança que tinha nos War Raiders. No mesmo segmento o Kross mostra exatamente o que eles deviam ter feito. Conclusão, o Kross é um cool badass (e depois do fim do show top babyface) e os War Raiders são uns pussys.

Citação

I've came up with a concept that will start tomorrow right here at Full Sail University.
Crowd – YEAAAAAAAAAAAAAH!
Triple H - Yeah, enjoy while you can. 

Yeah o quê? Ele nem disse nada. Estava a insultá-los, diz que teve uma ideia, nem sequer revela a ideia e tem direito a cheers?

Shiniest Sky nos Proving Grounds? E mesmo as GOATS, posso não gostar delas, mas porra... Mas pronto, provavelmente isso encaixa na história, por isso vamos ver.

Quem são a Lia e a Nessa?

Vou-me juntar ao Ilidio nas críticas a isto de a Io e a Tegan quererem o título da Ronda. É que elas falam como se fossem uma só, a ideia é serem co-champions?

HHH - Eu é que mando crl, o NXT é meu yada yada.

HHH 15 minutos depois - epah o Vince decidiu, não posso alterar isso senão logo chego a casa e levo com o cinto.

Ri-me com essa do mute button.

Olha o Keith vai feudar com o Fiend, porreiro.

Kross como babyface é um gamble arriscado, mas pode ser porreiro. Depois dessa porrada toda tem é que ficar de fora umas boas semanas.

O show teve algumas coisas boas e interessantes para o futuro, mas o Triple H tem o efeito de me fazer querer mudar de canal.

Citação de Ruas, Em 26/11/2021 at 00:14:

O problema foi lá estarem os dois. Principalmente quando durante meses o Triple H disse com todas as letras que podia despedi-lo quando quisesse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Tenho pouca vontade de comentar isto sinceramente. Quem tanto criticava o Ilidio pelos shows à volta do management, o NXT nos últimos meses é muito mais à volta disso do que o SD alguma vez foi. Pelo menos o Kurt podia aparecer muito mas era para marcar combates e coisas do género. O Triple H decide quem são os campeões, interfere em combates, ataca wrestlers... 

Com o Triple H a mandar tavas à espera de que?

E o show não foi centrado à volta dele, só teve lá no inicio e no fim. Again, para ficar tudo na mesma tinha ficado lá o Regal. Que não gostem? Oh well, fazer o que? Mas depois de tanta critica ao Triple H acho que isto é o mais Triple H possível.

Mas o que que os War Raiders podiam fazer? O que o Kross fez? Ameaçar o Triple H? Serviu-lhe de que?

Os War Raiders não mandam nada, o Triple H deu-lhes uma ordem, ainda lhe mostrou as provas. O que que os WR deviam ter feito? Pergunta genuína.

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

Yeah o quê? Ele nem disse nada. Estava a insultá-los, diz que teve uma ideia, nem sequer revela a ideia e tem direito a cheers?

Ele "tirou-lhes" o NXT e depois disse que os Proving Grounds eram lá, dai o yeah.

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Quem são a Lia e a Nessa?

As que foram expulsas da Robert Stone Brand.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Vou-me juntar ao Ilidio nas críticas a isto de a Io e a Tegan quererem o título da Ronda. É que elas falam como se fossem uma só, a ideia é serem co-champions?

Quando é que fizeram isto neste show? A Tegan até disse à Ronda "ok venceste a Io, mas a mim não".

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

HHH 15 minutos depois - epah o Vince decidiu, não posso alterar isso senão logo chego a casa e levo com o cinto.

O próprio Vince quando tomou essa decisão disse que não importava quem fosse o GM depois dos WarGames, essa decisão era oficial. Por isso se quisermos ser picuinhas o Triple H não podia mesmo fazer nada. Mais, o Vince avisou, a próxima vez que ele for ao NXT é para despedir o GM. Ir contra uma decisão dele não era muito boa ideia.

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Olha o Keith vai feudar com o Fiend, porreiro.

Vá lá, alguém reparou.

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Kross como babyface é um gamble arriscado, mas pode ser porreiro. Depois dessa porrada toda tem é que ficar de fora umas boas semanas.

Epah, sou bue sincero, eu não quis que isto fosse um turn para o Kross. Foi mais para vincar a posição do Triple H do tipo "don't fuck with me". Nem imagino o Kross como babyface.

Mas também me vou tentar adaptar às vossas reações. Querem o Kross babyface? Vai ser f*dido xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 26 minutos:

O problema foi lá estarem os dois. Principalmente quando durante meses o Triple H disse com todas as letras que podia despedi-lo quando quisesse.

isto.

eu tenho muito mais tolerancia - aliás, até gosto, que é diferente - se um GM heel, monipolizador do tempod e antena e com decisões injustas - mas tem de ter payoff -, mas ter os dois foi sofrivel, acima de tudo pq o HHH estava ali um conas de m*rda. Se fosse só o HHH, assim, epá nao tinha tido muito a apontar ao longo do tempo. 

Estou chateado com o Ruas por nos ter dado isso, quando nos podia ter dado isto. Tipo vais ao restaurante, e o dono primeiro dá-te comida de cão e dpois, no segundo prato trás uma bela picanha. Mas tu ja nao te apetece comer ali, pq antes DEU TE COMIDA DE CÃO.

Ah e estou contra o Grimes, retroactivamente, por ter ganho na Mania e, singlehandedly, nos ter prolongado esta m*rda durante meeeeeeeeeeeses.

Que NXT. No memso show turnei no Grimes e no Rush XDXD

Citação de Ruas, há 21 minutos:

Pergunta genuína.

sopapo nos dentes 

clearly.

Nao me oponho a que não o façam. Mas que parecem uns moles, parecem. E são os Raiders, não sao o Miz e o Morrison - que eu fiz algo assim ao Miz e ao Morrison com o Angle.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

ffmzXTk.jpg
PROVING GROUNDS ROUND 1 . FULL SAIL UNIVERSITY . ORLANDO FLORIDA

riJRXDY.jpg URlxQoe.jpg

Mauro Ranallo - Welcome ladies and gentleman, we are live here at Full Sail University, this is Proving Grounds! I'm Mauro Ranallo and alongside me is somebody who can explain what the PG's are a lot better than me, WWE's COO, new NXT General Manager, Triple H.
Triple H - Good evening ladies and gentleman, Mauro. This is Round 1 of the Proving Grounds and tonight we're having 5 Matches, and 5 more Matches next week. After that, that's when all the outside talent will come.
Mauro Ranallo - Can you reveal anything about that outside talent?
Triple H - I can't Mauro, not right now, it's too soon. Let's focus on these guys and girls first.
Mauro Ranallo - Well, about that.. you said yesterday that tonight you would explain why are these guys and girls here.
Triple H - I will, what's our first match? (Triple H lê uns papeis) Ok, Xia Li and Piper Niven. This one is pretty simple Mauro. Xia Li never won a match since she's been on NXT wich leads me to believe that she not one of the very best. And Piper Niven only came here for the Mae Young Classic. After that i didn't saw Piper Niven once, so, is she here? Is she on NXT UK? Does she wants to be here? She accepeted the match so i figure she does, she just have to win it now. Fight for your place, that's the whole point of the Proving Grounds.

KnTqfoo.jpg

O combate começa com Xia Li a acertar com vários Sidekicks nas pernas de Piper Niven mas sem grande efeito. Xia Li tenta depois um Enzeguiri mas Piper consegue agarrar-lhe na perna, levanta-a, Powerbomb! Piper sobe até ao canto, NIVEN SPLASH!! 1 2.. 3!! Piper Niven vence e continua no NXT.

Mauro Ranallo - Piper Niven with a easy victory here.
Triple H - Well, she earned her spot. Now Xia Li needs to wait and see who is she facing on Round 2. She's not gone yet, one more chance Xia.
Mauro Ranallo - Moving on to the next match, Lio Rush and Marty Scurll. Is it personal with Lio Rush?
Triple H - Of course is not personal with Lio Rush, i have nothing against Lio Rush. I didn't like him as a Cruiserweight Champion, sure, i didn't, he was a coward. But after that? I mean, where's Lio Rush? And when i see him out there he loses. And the same thing go for Marty. He won the Cruiserweight Title, lost it and dissapeared. I'm hoping this match sparks something on one of them, i really am, because both of them are good, when they wanna be, and that's the problem.

lRmdBMy.jpg

Assim que o combate começa Scurll acerta logo com um Stiff Forearm que atira Lio Rush ao tapete! Scurll tenta dominar Rush no chão mas este consegue meter as pernas no pescoço de Scurll e acerta com um Hurricanrrana.. Scurll aterra de pé. Mas agora é Lio que está agressivo, acerta com uma serie de socos e Forearms em Scurll! Este tenta responder com uma Clothesline, Rush desvia-se, Sidekick na cabeça de Scurll! 1 2.. Marty Scurll safa-se. Lio tenta manter Scurll no tapete mas não consegue por causa da diferença de força e tamanho. Scurll levanta-se facilmente, tenta atacar Lio mas este consegue evitar a ofensiva com toda a sua agilidade. Lio acerta com vários pontapés em Scurll, tenta o Bottom Rope Stunne, Dropkick na parte de trás da cabeça de Lio!! Scurll levanta-o para o Bird of Prey, Lio consegue escapar, Tornado DDT!! Scurll não fica muito tempo no tapete, Lio continua ao ataque, Bottom Rope Stunner!! Lio Rush sobe até ao canto, FINAL HO.. SCURLL LEVANTOU OS JOELHOS!! Superkick de Marty Scurll!! Rush fica de joelhos, outro Superkick!! Scurll agarra em Rush, BIRD OF PREY!! 1 2.. 3!! Marty Scurll vence Lio Rush!

Mauro Ranallo - Uau!! That's some agression for you right there! Marty Scurll is still NXT, Lio Rush goes to Round 2.
Triple H - Did you saw that Mauro? That passion, that will, that agression like you've said. That's exactly what i wanted with this match! Lio, bring that for Round 2, you'll need it.
Mauro Ranallo - Next up we have some Women's Tag Team.
Triple H - Kacy and Kayden, Beth Phoenix and Natalya. Ok, the first 2 never win, i'm sorry, it's the truth. Beth and Natalya came here by my hand, i wanted them to lead the Tag Team Division that was just starting on NXT.. and they lost to the Shiniest Sky. After that they kept losing and at this point i just don't know. Does Beth want to be here? Let's not forget she was retired. Is Natalya going soft? I don't know, they didn't answer me, i don't even know even they'll compete right now. So let's find out i guess.

gAMTk40.jpg

Kacy e Kayden estão no ringue à espera das GOATS mas só aparece Natalya que caminha até ao ringue. Quando lá chega pede um microfone.

Natalya - Girls look, wait a second ok? Beth, come on Beth, where are you? This is your fault Triple H! (Triple H olha para ela do tipo "eu?? que que eu fiz?" How dare you? Do you know who my family is? Proving Grounds? Me? A Hart? Beth? A Hall of Famer? What's wrong with..
Triple H - Hey! Shut up Natalya! What's wrong with who? What's wrong with you? Do you have any idea who you're talking to? And where's Beth?
Natalya - Beth refused to be here, someone like her doesn't need to prove anyth..
Triple H - Oh ok, i get it, Beth thinks she's above everybody? Ok, you fight both of them then, Handicap Match right now. That is if you wanna stay on NXT Nattie..
Natalya - Alone? No way! Beth, come on Beth, come out here. (Natalya vira-se para Kayden e Kacy) Just wait ok girls? She'll be here at any second now, i know it. My bestie won't let me down, i know she won't, i'm sur..

Forearm em Kacy Catanzaro!! Natalya atira-a depois para fora do ringue. "Ring the bell!!" Grita Natalya para o árbitro que começa o combate oficialmente. Kayden tenta um Dropkick, Natalya agarra-lhe nas pernas, SHARPSHOOTER!! Kayden não resiste muito tempo e desiste. Natalya vence o Handicap Match e mantém o seu lugar no NXT. Mas e Beth Phoenix?

Triple H - Well done Natalya, i knew you had it in you. Now what are we gonna do about Beth Phoenix?
Natalya - Nothing? I won the match, both of us get to stay, i represent the team.
Triple H - But she wasn't here and she's not above anybody. You want Beth here right? Fair enough, next week on NXT you fight her and the winner stays.
Crowd – WOOOOOOOOOOOOOOOOW
Natalya - W.. What? I want Beth with me, as a Team, we are the GO..
Triple H - I don't care Natalya, you heard me. Now leave my ring, we have more matches for tonight.

Mauro Ranallo - Next we have Drew Gulak and Angel Garza. Drew Gulak came in on the Draft and he might be leaving already.
Triple H - That's right Mauro, i don't care when you got here, i care about what have you done here. Gulak came in on the Draft and.. never competed here on NXT. And i know he's talented, i know he's an old school kind of guy, i know all about his potential. But if he doesn't show it why would i care? I always see Gulak backstage, at catering, hanging out, talking and making friends. But i've never had a conversation with Drew Gulak, he never came by my office asking me for a match, asking me for a oportunity, nothing. I said it yesterday, i don't want lazy people on my NXT.
Mauro Ranallo - What about Angel Garza?
Triple H - Angel Garza is a former NXT Tag Team Champion and a former NXT Cruiserweight Champion, i'm well aware of Angel Garza's skill. But tell me something Mauro, what did Angel Garza do after Wrestlemania? Nothing! Again, lazy people are not welcome on my NXT.

d0wULyG.jpg

Combate bastante equilibrado já que nenhum de dois consegue dominar claramente o outro. Garza até consegue alguma ofensiva com o seu estilo de High Flyer e com a sua agilidade, mas Gulak consegue acalma-lo com o seu grappling. Gulak vai dominando e mantendo Garza no chão mas Garza consegue contra atacar, Small Package! 1 2.. Gulak safa-se a tempo, Garza levanta-se rapidamente, Dropkick!! Gulak cai para fora do ringue por entre as cordas, Garza ganha balanço, Tope Con Hilo!! Garza coloca Gulak dentro do ringue, sobe até ao canto, MOONSAULT!! MAS GULAK DESVIOU-SE A TEMPO! Gulak agarra agora em Garza, German Suplex com a ponte! 1 2.. Garza safa-se mas Gulak não o larga, tenta prender o Gu-Lock!! Garza contra ataca, Surprise Roll Up!! 1 2.. 2,5.. Gulak safa-se, Superkick de Garza!! Agarra em Gulak, WING CLIPPER!! 1 2.. 3!! Angel Garza vence Drew Gulak e continua no NXT!

Mauro Ranallo - Angel Garza wins and stays on NXT!
Triple H - Mauro, Garza just showed everybody why he's a former Tag Team and Cruiserweight Champion. We just need to see that more often.
Mauro Ranallo - It's time for the Main Event of tonight's Proving Grounds Round 1. Killian Dain and Bronson Reed. I need to make this question and i hope you don't take this the wrong way, but are you punishing Bronson Reed because he was on William Regal's Team at WarGames?
Triple H - I'm not Mauro, do you see Kofi, Woods or Joe here? You don't, non of this is personal, believe me. I think Bronson Reed has been here for too long and only, what? Three weeks ago? When he started to do something? I'm afraid it was a little to late for him. And the same goes for Killian Dain with the difference that Killian Dain never actually did anything here on NXT. One of them gets to stay, i just need to know who wants it more.

4eSPqJc.jpg

O combate começa com os 2 a fazer um Lock Up no meio do ringue, nenhum dos 2 consegue vantagem. Killian Dain desafia depois Bronson Reed a ir até às cordas. Bronson Reed faz isso e acerta com um Shoulder Tackle mas Killian Dain não se mostra muito afetado. Reed diz agora a Dain para fazer a mesma coisa, o resultado é o mesmo. Dain volta a desafiar Reed a fazer o mesmo mas quando este vai às cordas Killian Dain acerta-lhe com um Clothesline que manda Reed para fora do ringue. Killian Dain vai ter com ele, acerta-lhe com vários socos, Irish Whip contra o poste do ringue! Bronson Reed está magoado e fica junto à barreira onde está o Time Kepper. Killian Dain olha para ele, corre na sua direção, SPEAR!! MAS REED SAIU DO CAMINHO!! KILLIAN DAIN FOI CONTRA A BARREIRA QUE SE PARTIU!! Reed recupera, tira Killian Dain do meio dos destroços e volta a coloca-lo no ringue. Reed tenta colocar Killian Dain nos seus ombros mas este bloqueia com várias cotoveladas no queixo de Reed. Bycicle Kick de Killian Dain, Reed não cai, ganha balanço nas cordas, Rolling Forearm! Levanta Killian Dain, que força de Bronson Reed! Samoan Drop!! Bronson Reed sobe até ao canto, SAMOAN SPLASH!! 1 2.. 3!! Bronson Reed vence!!

Mauro Ranallo - Bronson Reed did it! Reed wins!
Triple H - He does, well done Bronson Reed, you earned your spot here.
Mauro Ranallo - First night, what's your first thoughts?
Triple H - I'm impresed Mauro. There's some people that didn't impresed me, but overall? Pretty good right? More to come next week ladies and gentleman. See you all Wednesday on NXT.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 44 minutos:

Por isso se quisermos ser picuinhas o Triple H não podia mesmo fazer nada.

isso nao me convence muito. Este HHH que agora estás a portray deve ser um gajo todo fuck the world. Mas vá lá que era argucia dele já, para entalar o Kross.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 37 minutos:

Com o Triple H a mandar tavas à espera de que?

E o show não foi centrado à volta dele, só teve lá no inicio e no fim. Again, para ficar tudo na mesma tinha ficado lá o Regal. Que não gostem? Oh well, fazer o que? Mas depois de tanta critica ao Triple H acho que isto é o mais Triple H possível.

Mas isto não é só estalar os dedos e agora está tudo bem. O facto de agora ser "o mais Triple H possível" não apaga o quão mau foi durante meses.

Mas o que que os War Raiders podiam fazer? O que o Kross fez? Ameaçar o Triple H? Serviu-lhe de que?

Os War Raiders não mandam nada, o Triple H deu-lhes uma ordem, ainda lhe mostrou as provas. O que que os WR deviam ter feito? Pergunta genuína.

Podias simplesmente não criar essa situação. O Triple H já está envolvido com todos os outros títulos, bem que podia ficar um de fora dessa esfera de negatividade. E é a segunda vez em poucas semanas que os campeões de tag team largam os títulos, e isto não beneficiou ninguém, nem a eles nem aos GYV.

Respondendo diretamente à tua pergunta, o Kross fez o que qualquer um devia fazer, fazer frente ao Triple H. Fazia mais por eles levarem uma tareia de meio roster que o Triple H arranjasse como o Kross do que obedecerem como cães bem treinados. Os War Raiders juntaram-se aos New Day como equipas que não morreram, mas estão em estado de coma.

Ele "tirou-lhes" o NXT e depois disse que os Proving Grounds eram lá, dai o yeah.

Não, ele disse que teve uma ideia, ou pensou num conceito ou whatever e veio esse yeah. Só depois é que ele disse o que era.

Quando é que fizeram isto neste show? A Tegan até disse à Ronda "ok venceste a Io, mas a mim não".

We don't care about Tessa, you've beat Tessa, congratulations, we're still coming for you!

Epah, sou bue sincero, eu não quis que isto fosse um turn para o Kross. Foi mais para vincar a posição do Triple H do tipo "don't fuck with me". Nem imagino o Kross como babyface.

Mas também me vou tentar adaptar às vossas reações. Querem o Kross babyface? Vai ser f*dido xD

Depois deste tareão não vai ser heel. Não pode ser o babyface de dar abraços às crianças, mas um badass anti-hero, casaco de cabedal e o crl, pode correr bem. Se não correr bem, metes-lhe um capacete e uma gear de sex slave e depois despede-o por budget cuts.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 45 minutos:

Querem o Kross babyface? Vai ser f*dido xD

nao é de querer. Um tipo que é entalado assim, seja heel ou babyface quando entra no pavilhão, sai sempre imediatamente babyface.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Mas isto não é só estalar os dedos e agora está tudo bem. O facto de agora ser "o mais Triple H possível" não apaga o quão mau foi durante meses.

Oh tabem, mas nada vai apagar isso né?

Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Podias simplesmente não criar essa situação. O Triple H já está envolvido com todos os outros títulos, bem que podia ficar um de fora dessa esfera de negatividade. E é a segunda vez em poucas semanas que os campeões de tag team largam os títulos, e isto não beneficiou ninguém, nem a eles nem aos GYV.

Os New Day foi porque quiseram, os War Raiders não tinham escolha.

Pah, quis manter os War Raiders invencíveis nos TakeOvers mas não quis tirar os títulos aos GYV. Se fosse o Regal o GM ia fazer exatamente a mesma coisa.

Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Respondendo diretamente à tua pergunta, o Kross fez o que qualquer um devia fazer, fazer frente ao Triple H. Fazia mais por eles levarem uma tareia de meio roster que o Triple H arranjasse como o Kross do que obedecerem como cães bem treinados. Os War Raiders juntaram-se aos New Day como equipas que não morreram, mas estão em estado de coma.

Não vejo os War Raiders como alguém que fosse bater no GM. Até porque por muito que se sintam injustiçados, o Triple H tem razão. E também não é como se eles tivessem baixado a cabeça e lhe tivessem dado os títulos. Diziam que não, levavam na boca do roster e no final não era campeões na mesma. Pior, fodiam futuras oportunidades que pudessem ter porque acabaram de ir contra o GM.

Eles sabem que são melhores que os GYV e que eles têm medo deles. Vão hipotecar o futuro para que? Para se manterem fiéis à gimmick? Isso acho estupido.

Não, ele disse que teve uma ideia, ou pensou num conceito ou whatever e veio esse yeah. Só depois é que ele disse o que era.

Mas o yeah foi por ele ter dito que ia ser ali na FSU.

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Sim certo, mas depois a Tegan falou individualmente. Mas pah, são amigas, têm tado juntas nisto e saiu assim. Claro que não vão ser Co-Champions. A Tegan até perde em parte por causa da Io, vamos ver se há stress no futuro.

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Depois deste tareão não vai ser heel. Não pode ser o babyface de dar abraços às crianças, mas um badass anti-hero, casaco de cabedal e o crl, pode correr bem. Se não correr bem, metes-lhe um capacete e uma gear de sex slave e depois despede-o por budget cuts.

LOOOOL fdx

A verdade é que não gosto muito de bookar o Kross não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

Se não correr bem, metes-lhe um capacete e uma gear de sex slave e depois despede-o por budget cuts.

e junta lo ao Bearcat Lee, que manda urros desconexos a meio do combate a imitar o tal bearcat.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 10 minutos:

Oh tabem, mas nada vai apagar isso né?

infelizmente! 

Sacana o Grimes, a gnahar na Mania a f*der nso a vida durante meses.

Tu pensas que estou a gozar, mas nao. Estou f*didissimo com o Grimes agr.

Citação de Ruas, há 11 minutos:

Pah, quis manter os War Raiders invencíveis nos TakeOvers mas não quis tirar os títulos aos GYV

wuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuut

crl, mais valia estares calado e nao quebrares os kayfabe aqui meu. é que eu nao estava muito contra, mas agr, sabendo que é por isso, só?????????? Boooooooooooooooooo. Mas booo para ti

Citação de Ruas, há 14 minutos:

Claro que não vão ser Co-Champions.

I kid you not, mas era a unica razao de eu ter interesse nesse angle/feud, to be honest.

Vão hipotecar o futuro para que?

para provarem que têm tomates pá! é bem evidente ó Ruas.

Claro, compravam te um problema de booking, certo, mas salvavam a face.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...