Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 4 horas:

O AJ e o Morrison sentem-se screwed e os dois verbalizaram isso mas no final de contas comeram e calaram, como os War Raiders.

ahhhhhh. certo certo.

Por acaso num earlier draft tinha o AJ a esperenear, mas estav a aficar grande. 

O Morrison quis uma atitude mais taciturna, mais de "arregaçar as mangas", mais de "right, o que é que tenho de fazer para recuperar os titulos?"

Se for uma decisão errada que se f*da, vamos manter a decisão do árbitro? Não faz sentido.

calma lá. Quantas vezes a gente nao ve um arbtro a fuck up, e depois a cena é "the ref's decision is final". O Committee quis ser conservador, respeitar o árbitro, mas ao mesmo tempo nao benificiar o Orton, que vai ter de ter dois adversarios, em vez de um.

Ha um certo equilibiro.

porque ninguém explicou nada

oh, nao expliquei muito pq a gente ja tinha falado disso. Num programa com tanto paleio, achei que nao valia a pena estar a meter mais 10 linhas com um tema que ja tinhamos falado e do qual eu ja sabia as vossas opiniões.

Mas nao quer dizer que nao tenhas razao. Era um momento importante era capaz de ter de ser melhor explicado. COnflui muito o work e o shoot. Como em shoot ja tinhamos falado, em work nao me esforcei.

se te derem pão da semana passada na entrada se calhar já não vais ter tanta vontade de comer o prato principal.

olha agor lembraste me do almoço no dia da defesa Nacional XDXDXD

mas não posso porque essa agua tem o mesmo sabor, são as mesmas pessoas.

eu no inicio tinha isto escrito com o segmento inicial do Orton a vir asseverar que é o Double Champ, o AJ e o Morrison, o Committee a decidir e a logo anunciar os tal torneio. Mas quando fiz isso, tinha duas paginas so com paleio. O @KO PrizeFighter ia me assassinar XDXD

Por isso cortei ao meio, e meti esse combate filler (que ia por mais para o fim) para um limpa palatos. Pronto, nao gostaste, live and learn

Mas é um Zé Ninguém, num torneio para ter uma oportunidade por um título, chegou agora. Gajos como o Gargano e o Ciampa tiveram que "ganhar calo" e "subir no card".

Ta bem , mas antes nunca houve uma oportinidade destas. De uma so assentada, 8 gajos têm uma shot. O Gargano so nao está pq é champ de outra division. Queria um wild card, gosto do Jake Atlas e decidi combinar as duas coisas. Se lhe estou a fazr um favor ao introduzi lo assim a seco logo nesta posição? Não. Repara como pus o publico a reagir durante a sua promo.

Mas ao mesmo tempo ele nao deixa de poder interagir logo com grnades nomes mal chega. Mesmo qeu elve 3 derrotas, como é provavel, ja teve um papel de relevo na trama.

Elas nem merecem a presença das campeãs.

eu concordaria contigo, se este combate nao tivesse determinado que as JK são as conterders aos titluso ja para a semana, né.

metias elas no backstage ou assim, num sofá a relaxarem e a meterem nojo do tipo "vocês nem merecem que eu me levante daqui".

é assim, eu quero cortar ao minimo cenas de backstage que nao seja entrevistas da Alicia. Sports based. é boring? Epá, o gajo que ja pos bandeiras a ser queimadas e a casa do Morrison a ser demolida pelo Miz está farto dessas coisas, deixa me varias pá XDXD

Mas porrada! Há quanto tempo os Italianos roubaram o bling? Já tinham ido num body bag há muito tempo crl xD

hj houve porrada la no fim, mas nao quis perder muito tempo a descrever. Descrever um brawl é pouco produtivo. Quem viu um, viu todos né?

Copy paste não digo, mas a natureza da coisa é a Raquel (a jovem) ficar melhor, não ter mais dificuldades contra a Serena (a velha) que ela já derrotou antes.

pode por pleo contrario. A  experiente a pull one over a inexperirente. Afnal, a Serena era professora disto né.

A Raquel é claramente a estrela a pushar, caga-te para a Serena.

E a Raquel ganhou. Mas seja como for nao vou cagar para a Serena. Ela é aa razao pela qual eu nao desisti da womens divsion da AEW. é que eu faço fast forward em quase todos, sao bland e entre gente green ou sem grnade talento, menos quando ela entra. Um combate dela de há umas semanas com a Shida foi dos melhores que vi este ano. Eu nao posso simplesmente ignorar o que vejo todas a semanas. E o que vejo é que a Serena está ao nivel. Pelo menos para fazer de gate keeper para o main event será semrpe muitissimo util. Olha podias por a Natalya a fazer esse papel aí, agor aque ela vai ficar sozinha......XDXDXD (I hope...)

Citação de Ruas, há 5 horas:

Txi tanta coisa, calma. Só queria deixar claro que não imagino o Ciampa a fazer isso, that's all.

sim, é claro. Ele hj quebrou o personagem. Se calahr por isso é que queria falar em privado com o Priest. Se calhar sente se mal, mas o orgulho nao o deixa ser mais outspken e por isso andou ali com rodeios. Nem conseguiu pedir desculpas. pq quer manter essa fornt de tough guy. Quero po lo a lodar com dilemas, de algum modo que nao o mero "ya, I'm a lone wolf, so fuck y'all".

Ilidio, Ilidio.. ele perdeu na estreia? Ou no 2º combate né? Tá botchado desde dai. Pessoal novo a entrar e a perder em menos de 15 dias?

Perdeu, mas reitero e sempre reiterarei: com o Campeão do Mundo. Nao perdeu com o Heath Slater. Embora voces falem (mesmo 9 meses depois) como se tivesse sido o caso goddaaaaaaamn XDXDXD 

O Rusev ganha, olha vem ai push, nope, perdeu. Isto é como queimar alguém 101

Sim, concordo com essa tua analise. Mas nao acho que seja um 'queimar'. Tira brilho à shining star que pudesse estar aqui a surgir? Sim, sem duvida. Mas é para ele aprender a levar a coisa mais a serio. Entrou cheio de mania, f*deu-se. E perdeu com um gajo que foi muilticampeão no NXT. nao foi com um borra botas qualquer.

Então sempre que vejo "Nash" ou alguém comentador, sei que a camera tá nessa cancro e essa m*rda throw me off. Fire that piece of shit.

tanto hate ao Nash? Ruas precisas de falar com alguém? XDXDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

calma lá. Quantas vezes a gente nao ve um arbtro a fuck up, e depois a cena é "the ref's decision is final". O Committee quis ser conservador, respeitar o árbitro, mas ao mesmo tempo nao benificiar o Orton, que vai ter de ter dois adversarios, em vez de um.

Mas se fosse esse o caso nem precisavas que os 3 Bonecos viessem explicar nada. (Sim, vou-lhes chamar 3 bonecos). 

É que no final foi tanto bla bla bla para as coisas ficarem exatamente como estavam no fim do SummerSlam. Senti que perdi wtv minutos que esse segmento teve da minha vida com algo que eu já sabia.

Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

olha agor lembraste me do almoço no dia da defesa Nacional XDXDXD

Fdx, no dia da defesa Nacional tive mais sorte com o pão do que o prato principal. Era uma feijoada de há 1 semana, no mínimo.

Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

Mas ao mesmo tempo ele nao deixa de poder interagir logo com grnades nomes mal chega. Mesmo qeu elve 3 derrotas, como é provavel, ja teve um papel de relevo na trama.

Lá está, o meu problema é mesmo esse, who da fuck is Jake Atlas?

Por isso é que falei do Ciampa e do Gargano. Onde é que teve o destaque deles quando chegaram? E o torneio não é desculpa, há outras maneiras de dar relevo às pessoas.

Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

eu concordaria contigo, se este combate nao tivesse determinado que as JK são as conterders aos titluso ja para a semana, né.

Então era preciso mais. 

Não hypas/promoves um combate com alguém no stage a falar para alguém no ringue e pronto.

Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

é assim, eu quero cortar ao minimo cenas de backstage que nao seja entrevistas da Alicia. Sports based. é boring? Epá, o gajo que ja pos bandeiras a ser queimadas e a casa do Morrison a ser demolida pelo Miz está farto dessas coisas, deixa me varias pá XDXD

Continuas a ter segmentos de backstage, o Kayla's Corner é isso mesmo.

Não precisas de ser ou 8 ou 80, podes ser 40 ou 30.

Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

E a Raquel ganhou. Mas seja como for nao vou cagar para a Serena. Ela é aa razao pela qual eu nao desisti da womens divsion da AEW. é que eu faço fast forward em quase todos, sao bland e entre gente green ou sem grnade talento, menos quando ela entra. Um combate dela de há umas semanas com a Shida foi dos melhores que vi este ano. Eu nao posso simplesmente ignorar o que vejo todas a semanas. E o que vejo é que a Serena está ao nivel. Pelo menos para fazer de gate keeper para o main event será semrpe muitissimo util. Olha podias por a Natalya a fazer esse papel aí, agor aque ela vai ficar sozinha......XDXDXD (I hope...)

Cagar em relação a este combate xD

A Natalya a fazer de que pah? No NXT? Onde teve no inicio e nem ai conseguiu vencer a rookie da Charlotte? Nope. A Tessa, a Io e a Ronda riram-se muito tho.

Citação de IlidioMA, há 25 minutos:

Nem devia ter lutado com ele então. Isto é quase regra sagrada do wrestling.

Um gajo "novo" não deve perder, tipo quase nunca, muito menos no inicio, corta-lhe o momentum todo.

Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

tanto hate ao Nash? Ruas precisas de falar com alguém? XDXDXDXD

Sempre odiei o Nash. Mas ficou-me atravessado no Summer of Punk da WWE que foi shit porque um certo gajo que faz click cada vez que anda teve que aparecer. Wtf, Kevin Nash? Thought he was dead LOL - Punk's Sister

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 horas:

É que no final foi tanto bla bla bla para as coisas ficarem exatamente como estavam no fim do SummerSlam. Senti que perdi wtv minutos que esse segmento teve da minha vida com algo que eu já sabia.

ah pronto, é um fair point.

Mas repara eu tb quero establecer um 'low profile' para o Committee, não no sentido que tu imediatamente estás a pensar (aparecer pouco) mas no sentido de não promoverem a confusão. Manter o status quo seria a decisão que melhor nao promoveria a confusão. Faz deles bonecos? Epá, tendo em vista que tu estás neste momento a fazer um totod tirano HHH o que ganhariamos em eu ter Management com o mesmo sabor ao memso tempo?

Fdx, no dia da defesa Nacional tive mais sorte com o pão do que o prato principal. Era uma feijoada de há 1 semana, no mínimo.

Nao tive sorte com nada. Era feijoada de mão de vaca. E o café era a coisa mais preta que eu vi na minha vida, numa terrina grande, servida por um soldado com um púcaro, que eu cheguei a presumir que era óleo de motor. Disse que nao bebia café XDXD

Lá está, o meu problema é mesmo esse, who da fuck is Jake Atlas?

Precisely. Essa é a reacção expectavel. "Que crl é este gajo que entra aqui logo num spot bacano, só pq é campeão de uma promotion de development ue ng vê?"

Onde é que teve o destaque deles quando chegaram? E o torneio não é desculpa, há outras maneiras de dar relevo às pessoas.

Eu nao te tiro razão. Mas eu nao posso ficar preso a coisas do passado. Nao é por nao ter feito antes que agr tenho de nao fazer. Isot é um porcesso de crescimento e evolução - as vezes em sentido negativo (como foi o caso do NXT desde que começou o ano II...) - e nao é por em Janeiro eu ter feito X que agr tenho de fazer X né.

Continuas a ter segmentos de backstage, o Kayla's Corner é isso mesmo.

é no ringue. Eu quero ter as coisas à anos 80 - quando o wrestling aidna era apresentado como um desporto - portanto à frente das pessoas. é uma direcção nova que quero levar isto, a ver como me sai. Isto está sempre em mudança pá

A Natalya a fazer de que pah? No NXT? Onde teve no inicio e nem ai conseguiu vencer a rookie da Charlotte? Nope. A Tessa, a Io e a Ronda riram-se muito tho.

Estou a presumir que ela vai ficar agr sozinha. Um bom spot para a usares (até pq ela tem historial, pelo menos - e nao é má no ringue) é na posição de ser a tipa que está ali a fazer de gate keeper a uma Tegan que queira ir ao main event. Ou seja, tu nao podes ir desafiar a campeã enquanto nao venceres a NAtalya (entre outras pessoas, claro).

Um gajo "novo" não deve perder, tipo quase nunca, muito menos no inicio, corta-lhe o momentum todo.

Sim, certo, eu nao concordo muito com isso, aplicado ao Ciampa em Janeiro, pq creio que ele nao vinha com momnetum nenhum - e nao te estou a criticar, estou so a dizer que ele nao vinha daí acabadinho de ser campeão do NXT. Ou seja, aquele Ciampa nao vinha Red Hot, perder contra o campão do muito não matou um momemetum que nao existia. Eu li a situação assim, comprrendo quem leia ao contrário.

Sempre odiei o Nash. Mas ficou-me atravessado no Summer of Punk da WWE que foi shit porque um certo gajo que faz click cada vez que anda teve que aparecer. Wtf, Kevin Nash? Thought he was dead LOL - Punk's Sister

Eu por acaso tb sempre desgostei dele. A proeminencia que ele tinha na WCW nos late 90's (quando aquile estava pejado de bom talent/gente muito mais over) que era auto imposta pq ele tb tinha creative control foi merdosa para a WCW. E depois ainda lhe deram um booking role, e a WCW foi se  abaixo. Ele e o Russo, mataram a WCW., por mataram as duas coisas mais exciting que a WCW: os Cruiserweights - aquele combate em que ele ganha a mascara do Rey Mystierio foi mesmo para stamp them down - ja que estavam a aficar deamisado over. Ser ele o gajo que acabou com a streak do Goldberg ainda me revolta hoje em dia. 

é que é assim. Esta critica é sempre feita ao Hogan (quer nos 80's na WWF quer nos 90's na WCW) e embora seja factualmente verdade, há uma factor que para mim 'desculpa' o Hogan. É que ele estava de facto, over como nunca ninguem esteve. Hao de perdoá-lo de ter sido greedy, coçar para dentro, mau colega aqui e ali, self serving. Se ele era o top draw, natural que quisesse se manter nesse spot, esgravantado se fosse preciso. Nao faz disso bem feito, mas percebe-se porque fez, e, mais improtante, pq as promotions deixaram que se fizesse. era a cash cow.

Mas o Nash fazia o mesmo - numa escala algo menor, certo - sendo que o NAsh nunca esteve verdadeirmente over. Na WWF foi um fosforo. Um ano como guarda costas do Michaels, outro anos como campeão do mundo e zarpou para a WCW. Na WCW, chegou logo com um estatuto desmedido, numa promotion que estava a contratar as miores estrelas do business - e forçou aquele estatuto apesar de a WCW contar com sei lá, o Bret Hart - que nada fez - um Sting, um emergente Godlberg, um Eddie, um Jericho etc, etc. Ali estava o mono do Nash, com poder, e usa lo par se auto promover beyiond his skills, e beyond his overness. A ser um Hulk Hogan, mas sem que ng gostasse mesmo dele.

A cena do Summer of Punk nao me incomodou. Primeiro, nunca fui um mega fã de Punk (gostava del mais quando era heel); segundo, it's all on Vince.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Mas repara eu tb quero establecer um 'low profile' para o Committee, não no sentido que tu imediatamente estás a pensar (aparecer pouco) mas no sentido de não promoverem a confusão. Manter o status quo seria a decisão que melhor nao promoveria a confusão. Faz deles bonecos? Epá, tendo em vista que tu estás neste momento a fazer um totod tirano HHH o que ganhariamos em eu ter Management com o mesmo sabor ao memso tempo?

Opah eu chamo bonecos não é pelas atitudes deles per se, é porque um sozinho não toma uma decisão, têm que ser os 3, então são os 3 Bonecos porque dependem todos uns dos outros.

Nao tive sorte com nada. Era feijoada de mão de vaca. E o café era a coisa mais preta que eu vi na minha vida, numa terrina grande, servida por um soldado com um púcaro, que eu cheguei a presumir que era óleo de motor. Disse que nao bebia café XDXD

Ah eu tinha lá daquelas máquinas que o café é tipo 40 cent. Mas era uma m*rda de café na mesma xD

Eu nao te tiro razão. Mas eu nao posso ficar preso a coisas do passado. Nao é por nao ter feito antes que agr tenho de nao fazer. Isot é um porcesso de crescimento e evolução - as vezes em sentido negativo (como foi o caso do NXT desde que começou o ano II...) - e nao é por em Janeiro eu ter feito X que agr tenho de fazer X né.

Eu sei, não é isso que tou a dizer, não tens que ficar preso no passado.

Eu é que penso "Atlas? Fdx, então e o Gargano e o Ciampa quando chegaram?"

Claro que agora não podes fazer nada, eu é que fico com o sabor amargo na boca porque este gajo tá a ter "oportunidades" que os outros não tiveram. E claro, é o meu lado de fã a falar.

é no ringue. Eu quero ter as coisas à anos 80 - quando o wrestling aidna era apresentado como um desporto - portanto à frente das pessoas. é uma direcção nova que quero levar isto, a ver como me sai. Isto está sempre em mudança pá

NWA Smackdown? xD

Estou a presumir que ela vai ficar agr sozinha. Um bom spot para a usares (até pq ela tem historial, pelo menos - e nao é má no ringue) é na posição de ser a tipa que está ali a fazer de gate keeper a uma Tegan que queira ir ao main event. Ou seja, tu nao podes ir desafiar a campeã enquanto nao venceres a NAtalya (entre outras pessoas, claro).

Até podia servir para uma Piper Niven, sei lá, uma Chelsea. Alguma gaja desse género tipo feud para prepara-la para o main event.

Agora por exemplo, a Gate Kepper da Tegan é a Io, de caras! Da Nikki é a Tessa, de caras! A Natalya não tá nesse nível. E neste momento tá a chorar agarrada ao gato porque não sabe se vai ser despedida ou ficar sem a amiga xD

Sim, certo, eu nao concordo muito com isso, aplicado ao Ciampa em Janeiro, pq creio que ele nao vinha com momnetum nenhum - e nao te estou a criticar, estou so a dizer que ele nao vinha daí acabadinho de ser campeão do NXT. Ou seja, aquele Ciampa nao vinha Red Hot, perder contra o campão do muito não matou um momemetum que nao existia. Eu li a situação assim, comprrendo quem leia ao contrário.

Mas chegou a um sitio novo. Hell, até a m*rda do Adam Rose foi bem bookado quando chegou do NXT. É a tal regra de ouro do wrestling. Um gajo novo não deve perder. Se for um gajo novo sem momemtum ainda mais motivos tens para ele não perder, vais enterra-lo ainda mais e o processo de o trazer de volta vai ser ainda mais longo e penoso.

Um push é tipo um foguete. O foguete não sobe 30 metros e cai, faz a viagem completa e só depois é que para.

Principalmente o Ciampa. Imagina que és um fã do Smackdown que não faz ideia de quem ele é (há muitos sim). Ok, estreou-se, ganhou, cortou uma promo bacana, vê-se que este gajo sabe o que faz ali, quero ver mais. Semana seguinte perde "ah fuck this guy" percebes? Para mim não, conheço o Ciampa, sei o que vale, mas no geral? É isso, é o tratamento Dijakovic aka T Bar ou Keith Lee, ou Ricochet ou praticamente toda a gente que subiu do NXT.

é que é assim. Esta critica é sempre feita ao Hogan (quer nos 80's na WWF quer nos 90's na WCW) e embora seja factualmente verdade, há uma factor que para mim 'desculpa' o Hogan. É que ele estava de facto, over como nunca ninguem esteve. Hao de perdoá-lo de ter sido greedy, coçar para dentro, mau colega aqui e ali, self serving. Se ele era o top draw, natural que quisesse se manter nesse spot, esgravantado se fosse preciso. Nao faz disso bem feito, mas percebe-se porque fez, e, mais improtante, pq as promotions deixaram que se fizesse. era a cash cow.

Opah mas o Hogan também é uma m*rda. Sem o Hogan no ouvido do Bitchoff se calhar o Nash e o Hall (todo drogado) tinham ido embora mais cedo. Mas o Bitchoff fazia tudo o que o Hogan queria e eles eram todos amigos. Olha o Finger Poke of Doom? Das piores coisas que vi no wrestling. Ideia de quem? Do Sem Joelhos e do Racista.

E isso é só na WCW, se quiseres começar a falar da TNA não saímos daqui xD Até arranjou tacho para a filha como Consultora das Knockouts quando ela percebia.. nada de wrestling! xD
Os Main Events eram sempre ele e o (escolher um) Ric Flair, Mick Foley, Jarrett ou Abyss. Só m*rda, depois bazou porque já não havia dinheiro para lhe pagarem e porque f*deu as costas num house show e a TNA acabou xD

A cena do Summer of Punk nao me incomodou. Primeiro, nunca fui um mega fã de Punk (gostava del mais quando era heel); segundo, it's all on Vince.

A mim chateou-me porque a Pipe Bomb merecia mais do que uma feud com um gajo retirado que não metia ali os pés há anos. Nem lutava há anos! Ninguém queria ver o Punk contra o Nash, for God sake.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi um crl disto. Vão haver dois vencedores do torneio? E vão os dois lutar pelos dois títulos? O vencedor de cada grupo vai lutar por um título diferente?

E quem raio é o Jake Atlas para aparecer neste spot? E lol Ilidio, se o Atlas tem esta receção, o Aldis também tem que ter, é que os discursos são iguais. E por falar nisso, se há alguém que podia estar neste spot era mesmo o Aldis.

E o Lashley continua nestas andanças? Tanto criticas o Cole por continuar na main event picture mas o Lashley está há bem mais tempo, e ele sim já precisava de um tempo a fazer outras coisas.

Duas equipas que nunca devem sequer ter ganho uma feud é que decidem quem luta pelos títulos?

Ah, e no Summerslam pensavas que eu tinha "inventado o VAR" no wrestling e estavas pronto a atacar, mas agora mudas as regras dos combates de tag team e tudo ok.

E as campeãs apareceram para quê? Decidiram lá ir dar os parabéns, mas afinal espera aí que não se vai dar parabéns nenhuns... mais valia não terem aparecido.

Novo segmento, vai ser uma cena importante, de entrevistas sérias. Primeiros convidados... dois gajos do low card.

Citação

Elias Sciulo  We won’t stop, not until we see on the front row people that actually love wrestling, people that dreamt a lifetime about being in a WWE show, people whose eyes tear up about being here. As for what we want? Eventually the Tag titles, of course. But we feel it’s more important to we want to change the culture,.

Ah então o end game vai ser uma crowd de malta pobre ou do make a wish. Fazes um show em que todos os bilhetes são comprados pelo Vince e distribuídos só a quem queres então. 

Serena, Mickie e Kamea novamente a confrontar a Rhea, estou farto disso.

Lol lá se foi a Raquel. Já não está no ponto de ser tão submissa. Perdeste o comboio com o Murphy e acabaste de perder com a Raquel ao mandá-la assim tão para trás. 

Para criar intriga, pelo menos podias já dizer que se a Raquel vencer todas, será ela a lutar com a Rhea.

A sério, por favor, mandem-me o Ciampa. Até dá dó.

30 minute limit? That's waaaay too much.

E o Rusev vem de uma boa vitória no Summerslam e perde? Nem vou tentar encontrar lógica, é mais um caso em que tem que se impedir que alguém fique over. Vou-te contar um segredo que se calhar nunca pensaste, ninguém fica over com um moonsault, é certo, mas também não é com paleio. O pessoal fica over com vitórias, coisa que no SD quase ninguém consegue com frequência, por isso é que em mais de um ano contam-se pelos dedos duma mão quem ficou over.

Um show tão grande e os novos campeões, logo de um novo título, nem aparecem?

Citação de Ruas, Em 02/12/2021 at 18:56:

O AJ e o Morrison sentem-se screwed e os dois verbalizaram isso mas no final de contas comeram e calaram, como os War Raiders.

Que comparação sem sentido oh Ruas. O AJ e o Morrison perderam no ringue, e vão ter hipótese de os recuperar. Os War Raiders entregaram os títulos. Hell, a Beth Phoenix mostrou mais balls que os gajos que se chamam War Raiders.

Citação de IlidioMA, há 11 horas:

Isot é um porcesso de crescimento e evolução - as vezes em sentido negativo (como foi o caso do NXT desde que começou o ano II...)

Bazooka GIF - Encontrar em GIFER

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Que comparação sem sentido oh Ruas. O AJ e o Morrison perderam no ringue, e vão ter hipótese de os recuperar. Os War Raiders entregaram os títulos. Hell, a Beth Phoenix mostrou mais balls que os gajos que se chamam War Raiders.

Por essa lógica os WR nunca ganharam os títulos, o combate deles não contou. Entregaram os títulos porque.. não os ganharam. Além de terem sido obrigados.

A Beth Phoenix ao não aparecer mostra mais balls como? Realmente, ficar em casa é o ultimate power move..

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

ninguém fica over com um moonsault, é certo, mas também não é com paleio

O mais engraçado é que o @IlidioMA diz isto mas depois quer bookar um show sports based. Sabendo que ninguém vai ficar over? Doí-me a cabeça..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 10 horas:

Por essa lógica os WR nunca ganharam os títulos, o combate deles não contou. Entregaram os títulos porque.. não os ganharam. Além de terem sido obrigados.

Os War Raiders ganharam quando o árbitro assim decidiu. 

Citação de Ruas, há 10 horas:

A Beth Phoenix ao não aparecer mostra mais balls como? Realmente, ficar em casa é o ultimate power move..

@IlidioMA

Vai contra as ordens do gajo que a está a prejudicar. Tal como os Raiders deviam ter feito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 53 minutos:

Os War Raiders ganharam quando o árbitro assim decidiu. 

O árbitro errou no combate e o Triple H até lhes mostrou o vídeo a provar. Ou o árbitro é a autoridade máxima? É, no ringue, enquanto o combate decorre. Depois disso não manda nada.

E até parece que os GM's nunca fizeram isto, corrigir erros dos árbitros. Não, fui eu que comecei. E os WR ainda tinha que bater no novo GM que além de GM também é o COO da WWE, isso é que era um booking bom. Melhor, o Triple H tinha que bater nos WR e ainda batia no Kross. Depois a critica era que "toda a gente leva na boca do Triple H" ou "ninguém respeita o Triple H" mas enfim, já tou farto desta conversa memo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que voltaste a falar nos War Raiders. Ninguém diz que os War Raiders deviam ter batido no Triple H, esta situação é que era evitada. Podia ficar pelo menos um título fora da esfera pessoal do Triple H. 

O árbitro errou, e então? Também errou no Roman vs Cena, afinal devia dizer que foi o Roman que ganhou? Isto sim é o VAR no wrestling @IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

O árbitro errou, e então? Também errou no Roman vs Cena, afinal devia dizer que foi o Roman que ganhou? Isto sim é o VAR no wrestling @IlidioMA

Então mas tu bookas o teu show como tu queres e eu booko como eu quero.

Tu meteste o Cena a "ganhar" e decidiste manter, o Ilidio meteu o Orton a vencer os 2 títulos e manteve a decisão do árbitro, eu não mantive a decisão do árbitro porque o Triple H quer controlar tudo. Não gostam? OK, mas tou a ser coerente com a história e com a personagem do Triple H. Ou tinha que ser igual a vocês e manter a decisão do árbitro para sermos uma empresa "coesa"? Nope, lembro-me bem de acordarmos que cada show ia ter o seu cunho pessoal, tá ai o meu NXT. 

O que me irrita é enterrarem os WR quando eles não podiam fazer nada. Quando pergunto o que que deviam fazer também ninguém me dá nenhuma opção. Ah batiam no Triple H, e isso era melhor ou ia criar outro tipo de criticas? É criticar por criticar, melhor, é criticar porque não fiz o que vocês queriam que era ele deixar os WR em paz. Mas se o fiz se calhar fi-lo por algum motivo, mas ninguém quer saber.

Outra coisa que me irrita é os vossos comentários serem super salty depois de alguém criticar o vosso show. Se o Raw foi fixe os teus comentários são bacanos, casquei na CW Division do Raw? NXT foi horrível, e não é a primeira vez. Já o Ilidio é quando damos hate ao show dele, responde com mil pedras na mão. Serious bussiness do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa o que quiseres, as críticas ao NXT devem-se à qualidade do show, não pelo que aconteceu no Raw. Podias ter adorado a CW division que eu ia criticar na mesma o que aconteceu. 

E criticar por criticar? Já expliquei bem qual é a crítica, e já disse que a solução era simples, que era simplesmente não ter feito isso porque o Triple H já está demasiado envolvido em tudo. Até pode ter um motivo, mas até o sabermos, como é óbvio vais levar com as críticas pelo que aconteceu até agora. Eu não crítico porque daqui a 6 meses pode acontecer isto e aquilo como tu já fazes com a CW division. Crítico o que vejo ao dia de hoje, e ao dia de hoje os War Raiders não saíram nada bem, e principalmente não saem bem os títulos de tag team, que nos últimos 2/3 meses já tiveram dois campeões diferentes a abdicar, de forma diferente é certo, mas aconteceu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Pensa o que quiseres, as críticas ao NXT devem-se à qualidade do show, não pelo que aconteceu no Raw. Podias ter adorado a CW division que eu ia criticar na mesma o que aconteceu. 

Penso porque, ou fazes isso inconscientemente e nem dás por ela, ou é uma coincidência (umas quantas) muita grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas achas que se não tivesses criticado o Raw eu não ia criticar aquilo dos War Raiders? É que até fui ler o meu comentário ao NXT e isso é basicamente a única coisa que critico de forma mais sólida, mas ando a criticar a involvência do Triple H há meses, não é de agora.

O NXT é teu, se queres reverter decisões do árbitro estás à vontade. Assim como o Raw é meu, e se eu quiser os melhores cruiserweights a disputar o título em vez de gajos do midcard e low card também o posso fazer. O que eu não faço é criticar algo que vocês fazem de bom só porque daqui a meio ano pode já não ser tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

O que eu não faço é criticar algo que vocês fazem de bom só porque daqui a meio ano pode já não ser tão bom.

Afinal não são macaquinhos da minha cabeça.

E tás a falar do torneio dos CW, criticar algo de bom? O Torneio ainda não começou, como é que eu sei que vai ser bom? A CW Division do Raw? Também ainda não começou como é que pode ser bom?

Que tavas à espera de mais hype da nossa parte compreendo, agora criticar o que é bom? Anunciaste um torneio e uma nova divisão, nenhuma dessas coisas tá no ponto para alguém criticar ou elogiar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 03/12/2021 at 13:53:

então são os 3 Bonecos porque dependem todos uns dos outros.

mas esse é o ponto. Partilha do poder para evitar excessos do passado. Ng é sozinho o maioral. Por isso, sim, sao os três bonecos, e eu estou contente com isso.

boca porque este gajo tá a ter "oportunidades" que os outros não tiveram.

mas olha que nao sei se isso é uma oprotunidade. Como é ima coisa que é injusta, nao é uma coisa que tenha a certeza que beneficie o Atlas

NWA Smackdown? xD

epá, mais esse feel. Essa coisa de entrevistas, de teres um 'jornalista' ali, em vez de ter um talk show que é hosted por um wrestler, que é sempre para o memso, né. Para acabar à porrada. Quero ter mais um feel desportivo. Vou tentar vá. Daqui a uns meses posso nao gostar e isto muda oitra vez.

Agora por exemplo, a Gate Kepper da Tegan é a Io, de caras! Da Nikki é a Tessa, de caras! A Natalya não tá nesse nível. E neste momento tá a chorar agarrada ao gato porque não sabe se vai ser despedida ou ficar sem a amiga xD

sim, mas.....

Se a gate keeper da Tegan é SÓ a Io porque nao deste um push anterior quando eu andava aqui todo tolo com isso? XDXD

Principalmente o Ciampa. Imagina que és um fã do Smackdown que não faz ideia de quem ele é (há muitos sim). Ok, estreou-se, ganhou, cortou uma promo bacana, vê-se que este gajo sabe o que faz ali, quero ver mais. Semana seguinte perde "ah fuck this guy" percebes? Para mim não, conheço o Ciampa, sei o que vale, mas no geral? É isso, é o tratamento Dijakovic aka T Bar ou Keith Lee, ou Ricochet ou praticamente toda a gente que subiu do NXT.

tens razão. Mas eu acho que ng fica "ah fuck this guy" tão irredutivel como tu queres apresentar. Ou que fique "meh, este gajo está enterrado para sempre". Acho que são mais outbursts do momento que são reversíveis com  um build,

ou seja, no worries, in  the long run.

Ideia de quem? Do Sem Joelhos e do Racista.

Sempre ouvi que foi do Nash, por acaso.

Citação de KO PrizeFighter, há 17 horas:

Não percebi um crl disto. Vão haver dois vencedores do torneio? E vão os dois lutar pelos dois títulos? O vencedor de cada grupo vai lutar por um título diferente?

eu ia explicar tudo de uma vez, mas depois a cena inicial estava muito grnade so com paleio. Mais a frente digo que é um ladder match pelos dois titulos. orton, mais o vencedor do Grupo A e o vencedor do Grupo B.

E quem raio é o Jake Atlas para aparecer neste spot? E lol Ilidio, se o Atlas tem esta receção, o Aldis também tem que ter, é que os discursos são iguais. E por falar nisso, se há alguém que podia estar neste spot era mesmo o Aldis.

Em work, o Aldis ainda está a recuperar do ataque que os Federal Reserve e os CONDEMNATIOn lhe fizeram antes de ir para o mexico.

Epá, nao acho que sejam coisas exactamente iguais. O Aldis fala mais de valores: integridade, honestidade, rectidão. é corny? é mas nao está a falar de si proprio, como Atlas fez. é mais boring um gajo que chega ali todo giddy, todo "oh boy, it sure is fine to be given this iportunity, oh boy, oh boy!"

E o Lashley continua nestas andanças? Tanto criticas o Cole por continuar na main event picture mas o Lashley está há bem mais tempo, e ele sim já precisava de um tempo a fazer outras coisas.

Se o puseres num torneio eu tb nao teria tanto problema. Mas sim, quer um quer outro estão neste spot a desgastar-se.

Duas equipas que nunca devem sequer ter ganho uma feud é que decidem quem luta pelos títulos?

venceram ambas as Bandoleras. It's something....XDXD

Ah, e no Summerslam pensavas que eu tinha "inventado o VAR" no wrestling e estavas pronto a atacar, mas agora mudas as regras dos combates de tag team e tudo ok.

alto lá!

Ponto 1: eu critiquei que tu a meio de um combate fosses mudar as regras - o qeu nao aconteceu.

Ponto 2: Esta regra existia, no old school. E teoricamente ainda existe a regra de que um árbitro deve uma margem de tolerância com estes cover breaks, mas entretanto degenerou em 'tolera-os todos'.

Estou a querer é andar para trás no tempo, e meter esta interferencia a ser punida. 

Sabes pq? Pq de cada vez que escrevo um combate dou por mim a fazer apenas uma coisa: justificar pq é que o parceito nao está ali a quebrar a pinning attempt quando o parceiro sofre o 1, 2, 3. Já me farta.

Para além de que essa cowboiada de cada vez que alguem está a sofrer o pin, pode ser, sem punição interrompido, pode degenar naquilo que a gente ve todas a semanas na AEW. E tag division da AEW é a coisa menos sports based que eu vi no wrestling. ora, se quero ports based, tenho de ir pelo cotnrário.
Mas tenho aqui um pergunta para os dois (faço no fim para nao atrapalhar a discução)

Citação de KO PrizeFighter, há 18 horas:

E as campeãs apareceram para quê? Decidiram lá ir dar os parabéns, mas afinal espera aí que não se vai dar parabéns nenhuns... mais valia não terem aparecido.

apareceram para asseverar a sia dominancia, sei lá XD

é assim, a Deonna ia dar os parabens e depois advertir que isso nao era nada pq quem tem os titiulso sao elas. A Cnaidce antecipou-se e disse que calma, pq ganhar hoje só te da direito a um bating na proixima semana.

Mas é assim, nao vou estar aqui a defender este segmento, obviamente DXDXDX

Novo segmento, vai ser uma cena importante, de entrevistas sérias. Primeiros convidados... dois gajos do low card.

eu nao disse que ia ser improtante. Nao no sentido de que quem vem é o The Rock e o Ric Flair. O que eu disse é que ia ser no nonsense. E a Kayla coneguiu meter os italianos a serem serios. Esse era o ponto.

Ah então o end game vai ser uma crowd de malta pobre ou do make a wish. Fazes um show em que todos os bilhetes são comprados pelo Vince e distribuídos só a quem queres então. 

opá, eles estão a assumir um papel de Robin Hood. Claro que nunca será 100% embraced nem 100% criticado pela crowd. Mas o ponto deles é mais uma de dizer ao Average Joe lá em casa: eu estou a fazer o qeu tu sempre quiseste fazer: hit where it hurts the most, aquele jackass com o Ferreri que te manda estacioná-lo com desdém e maus modos. Percebes? Algo assim.

Eu sempre soube que esta gimmick nao seria uma coisa chapada. Era um gamble, eu queria meter dois ladores a babyface XDXDXD. Tenho perfeita noção. Estou é a ir pelo caminho que acho que podia ir. é que na historia, o Robin Hood é o babyface. Um do all time babyfaces da historia da humanidade. Pode ser que resulte aqui tb, who knows.

Lol lá se foi a Raquel. Já não está no ponto de ser tão submissa. Perdeste o comboio com o Murphy e acabaste de perder com a Raquel ao mandá-la assim tão para trás. 

tu és muito precoce nisso.

O que é que aconteceu de tão especial?

A Rhea - que é a cmapeã, alguem poderoso e amiga da Raquel - diz lhe "entao mas o meu reinado nao é a coisa mais importante?". A outra diz que o títlo é a coisa mais importante. Tu nem lês as subtilezas, ficas logo todo cego com essas sentenças definitivas XDXD

No fundo tu queres tudo muito rapido. Tu achas que qualquer palavras mais aravessada deve dar azo de imediato a uma chapadas nas ventas, senao o tipo que foi alvo da palavra é um conas. percebes que é impossivel bookar para esse teu gosto, então, nao percebes? Seria tudo muito rapido, muito gratuito, nada sem build. Quem ficava over? Ou achas que a mera chapada logo à primeira resposta torta seria suficente para meter qualquer um over? 

Para criar intriga, pelo menos podias já dizer que se a Raquel vencer todas, será ela a lutar com a Rhea.

então mas....a Raquel nao acabou de morrer? XDXD

30 minute limit? That's waaaay too much.

Para este torneio? Vao ser todos com 30 mintuso. Define os dois itulos individuasi da divisao masculina do SmackDown. Nao é pouca coisa.

O pessoal fica over com vitórias

Sim, e nao. Depende das vitórias. E depende do wrestler, e depende da conjuntura. Se eu trouxesse de volta o heath Sltaer, o No wa Jose e o Curtis Axel e metesse o Rusev 10 semanas a vênce-los, o Rusev ia ser o number one contender?

Um show tão grande e os novos campeões, logo de um novo título, nem aparecem?

tens aí a tua respsota. Ja estava a fricar grnade, ainda tive no alinhamento, mas decidi que fica para a semana.

Citação de Ruas, há 17 horas:

Realmente, ficar em casa é o ultimate power move..

as vezes é!

O árbitro errou no combate e o Triple H até lhes mostrou o vídeo a provar. Ou o árbitro é a autoridade máxima? É, no ringue, enquanto o combate decorre. Depois disso não manda nada.

E até parece que os GM's nunca fizeram isto, corrigir erros dos árbitros. Não, fui eu que comecei. E os WR ainda tinha que bater no novo GM que além de GM também é o COO da WWE, isso é que era um booking bom. Melhor, o Triple H tinha que bater nos WR e ainda batia no Kross. Depois a critica era que "toda a gente leva na boca do Triple H" ou "ninguém respeita o Triple H" mas enfim, já tou farto desta conversa memo.

este post é interessante. E o facto de estares a falar disso tu, faz me ficar com um nó no cérebro pq raio foste tu entao que trouxe a terreiro a comparaçao com os War Raiders.

é que aqui nao é o talent, nem os arbitro que está em questao. é o autority. Tu queres fazer um autority heel. Eu nao. Natural, i teu autirity heel é overstepping e toma essas decisões mais drasticas - que estao dentro das suas atribuições, por certo -, eu quero autority mais low profile - no que toca a decisões dessas - que são mais conservadores no uso das suas atrobiições.

Podiam anular a decisão do árbitro e devolver o US tile ao Moroson, por exmeplo? Podia. Mas nao querer ser esse autority. é bem simples, afinal.

O que me irrita é enterrarem os WR quando eles não podiam fazer nada

tu nao eprcebeste a minha ciritca e julgo que a do KOPF vai no mesmo caminho.

O que eu digo é que, se os War Raiders, nao abrirem o priximo NXT a partir alguma coisa (o cenario, um carro noi parking lot, uns segunranças, uma coisa qualquer) vai ser uns choinas. Não na quarta feita passada, mas na seguinte. Esse é o meu ponto? Nao podiam fazer nada ali? Certo. E que vao fazer a seguir.

Eu estava a dar te um alerta, pq podias nao ter isso programado - e podias ter, eu nao sei. Ou seja, isto caiu mais mal do que tu pudesses pensar que ia cair e precisa de uma reacção deles. Eu so falo é disso.

Ah e eu digo isto, pq eles sao os tais raiders e quê. Se acontecesse isto aos ND, nao diria o memso. Os ND nao sao uns malucos da cabeça, tough as naisç. Os Raiders sim. Porntaot, proxima quarta, tem de demonstrar que o são. Se aparcerem a pedir uma title show ou algo assim, vou dizer 'ok, são uns conas.' Ou melhor. A sua gimmick de Raiders fica comprometida. 

Já o Ilidio é quando damos hate ao show dele, responde com mil pedras na mão

encontra aí um salty meu, por exemplo esta semana. Se faz facor,

Nao vale falar para sempre como se o que aconteceu no dia tal, seja o que aocntece em todos os dias né?

Compartilhar este post

Link para o post

ah e voces estao super serious business. Chillaxem um bocado

Vou partilhar algo convosoco. Nos utlimos tempos tenho me esforçado - nao quer dizer que consiga sempre - por criticar o show que estou a ler pelo seu valor facial, e nao trazer comparações com o passado, ou trazer aqueles 'gotcha moments' de "ah mas tu criticas X que eu fiz, e  hoje fozeste a mesma coisa". As vezes posso mandar a piada (mas vem assinalada com um XDXD) mas tento que nao seja mesmo uma critica, um ponto no qual fico a carregar.

Nao é produtivo. é que aqui neste projecto, a toda a gente disse uma coisa e fez o seu contrario, Ja toda a gente criticou hj uma coisa e tres meses depois a fez. Ja toda a gente gostou de uma coisa hj e nao 5 meses depois. Nao vale a pena estarmos a atirar bagagem passada à cara uns dos outros. Todos temos esses telhados de vidro, nada de produtivo sai daí, entao.

Tenho tentado critcar, (às vezes com veemencia, sim, faz parte, e o criticado tem de se esforçar por nai ficar na defesniva logo) o que estou a ler, pelo que ali está,  e não trazer À liça algum exemplo de incoerencia mais ou menos passada que nao esteja/seja actual. Percebem?

Por exemplo. Toda a gente declara que nao gosta de GM muito overbearing, mas toda a gente ja o fez. Trazer isso à liça a cada semana nao é nada produtivos, pq somos todos incoerentes nesse campo. De que me vale vir dizer "Oh Ruas, entao o meu Kurt Angle era uma m*rda e agr fazes um HHH assim, txi. booooo". Para quê? Todos ja o fizemos. E mais exemplos, para as mais vairadas coias há. Faz parte, nenhum de nós é profissional e estamos a bookar um wrestling shwo, sozinhos. Sem apoio de ng, pq nao podemso estar a dar spoilers uns aos outros em busca de conselho., Mais calma.

Se nao gostamos de uma coisa no show questamos a ler, critiquemos pelo que apareceu hoje no ecran e nao pelo que apareceu há 4 meses, ou pelo que fulano disse de fulano à 7 meses, ou pela critca que me fizeste há 5 semans e agora fazes o mesmo. Meh., Aguas passadas, nao movem moinhos, e é mais improtnate fazrrmos ciritcas para o futuo, para 'avisarmos' o criticado para onde está a ir, do que para dizer de onde veio, quase que obrigaá-lo a ser a pessoa que era há 9 meses, a ter a mesma opinião para sempre. Para a frnete é que é caminho

(f*da.se, necarnei o Aldis James, e o @KO PrizeFighter vai me apupar XDXDXD)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 25 minutos:

mas olha que nao sei se isso é uma oprotunidade. Como é ima coisa que é injusta, nao é uma coisa que tenha a certeza que beneficie o Atlas

Beneficia nem que seja por ele ser um "desconhecido" e já estar no meio desses nomes. 

Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

Se a gate keeper da Tegan é SÓ a Io porque nao deste um push anterior quando eu andava aqui todo tolo com isso? XDXD

Porque queria as Shiniest Sky como as primeiras campeãs de Tag Team.

E nessa altura ainda tinha a Bianca no roster por ex.

Citação de IlidioMA, há 29 minutos:

Podiam anular a decisão do árbitro e devolver o US tile ao Moroson, por exmeplo? Podia. Mas nao querer ser esse autority. é bem simples, afinal.

Eu sei que é simples, mas eu não gosto nem concordo com a decisão. E até falamos disso logo após o SummerSlam, já sabias qual era a minha opinião.

Mas não me incomoda assim taaaaaaaaaaaaanto, até fiz essa imagem do Orton com os 2 Belts xD Irritou-me mais que no Smackdown ninguém tenha explicado nada.

Citação de IlidioMA, há 32 minutos:

O que eu digo é que, se os War Raiders, nao abrirem o priximo NXT a partir alguma coisa (o cenario, um carro noi parking lot, uns segunranças, uma coisa qualquer) vai ser uns choinas. Não na quarta feita passada, mas na seguinte. Esse é o meu ponto? Nao podiam fazer nada ali? Certo. E que vao fazer a seguir.

Não, porque o serem "pussys" ou "estarem em coma" já apareceram e a reação deles só pode ser para a semana. O que me leva a pensar que vocês queriam que eles fizesse algo agora (no momento) e como não fizeram agora ficam como cornos mansos.

Citação de IlidioMA, há 34 minutos:

encontra aí um salty meu, por exemplo esta semana. Se faz facor,

Esta semana não tenho mas come on, até parece que não somos todos culpados disso.

Só noto mais ultimamente porque acho que todos os shows têm levado hate. Ou temos todos razão ou andamos a mandar hate ao shows dos outros por causa do hate que levamos.

Compartilhar este post

Link para o post

ei digo vos já. Estou na fase mais Zen que alguma vez tive com isto. Nao ando a ficar frustrado semana sim, semana sim com os meus shows, estou a gostar d eonde estou a ir genricamente, e entusiasmado por esta nova roupagem. Naturalmente, essa menor frstraçai diminui a saltiness e até dá para encaixar as criticas com outras disposição. Por exemplo ri me bastante com o teu rant inicial ao meu show. Pq la está, estou mais confiante com isto, nao sinto uma necessidade - que é quase sempre inconsciente - de entrar em overdrive, faca no dente e vir aqui defender o show como o Rambo na selva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 38 minutos:

eu ia explicar tudo de uma vez, mas depois a cena inicial estava muito grnade so com paleio. Mais a frente digo que é um ladder match pelos dois titulos. orton, mais o vencedor do Grupo A e o vencedor do Grupo B.

Essa explicação era importante já aqui, porque fiquei mesmo à nora e isso prejudicou a forma como encarei o início do torneio, porque não sabia o que realmente estava em jogo.

Epá, nao acho que sejam coisas exactamente iguais. O Aldis fala mais de valores: integridade, honestidade, rectidão. é corny? é mas nao está a falar de si proprio, como Atlas fez. é mais boring um gajo que chega ali todo giddy, todo "oh boy, it sure is fine to be given this iportunity, oh boy, oh boy!"

Eu fico logo triggered quando estou a ler uma promo e a cada 3 palavras me estás a dizer como devo reagir.

Se o puseres num torneio eu tb nao teria tanto problema. Mas sim, quer um quer outro estão neste spot a desgastar-se.

Não é um torneio, mas neste momento o spot do Cole é ser um de 5 gajos que vai lutar pela oportunidade de lutar contra o campeão. Também não é muito diferente.

venceram ambas as Bandoleras. It's something....XDXD

E essas já lutaram pelos títulos sem ganhar a ninguém XD

alto lá!

Ponto 1: eu critiquei que tu a meio de um combate fosses mudar as regras - o qeu nao aconteceu.

Ponto 2: Esta regra existia, no old school. E teoricamente ainda existe a regra de que um árbitro deve uma margem de tolerância com estes cover breaks, mas entretanto degenerou em 'tolera-os todos'.

Estou a querer é andar para trás no tempo, e meter esta interferencia a ser punida. 

Sabes pq? Pq de cada vez que escrevo um combate dou por mim a fazer apenas uma coisa: justificar pq é que o parceito nao está ali a quebrar a pinning attempt quando o parceiro sofre o 1, 2, 3. Já me farta.

Para além de que essa cowboiada de cada vez que alguem está a sofrer o pin, pode ser, sem punição interrompido, pode degenar naquilo que a gente ve todas a semanas na AEW. E tag division da AEW é a coisa menos sports based que eu vi no wrestling. ora, se quero ports based, tenho de ir pelo cotnrário.
Mas tenho aqui um pergunta para os dois (faço no fim para nao atrapalhar a discução)

É lixado bookar tag matches por causa disso, mas acho que a solução não devia ser tão radical e provavelmente down the line és capaz de te arrepender, porque te vai limitar imenso na escrita dos combates.

eu nao disse que ia ser improtante. Nao no sentido de que quem vem é o The Rock e o Ric Flair. O que eu disse é que ia ser no nonsense. E a Kayla coneguiu meter os italianos a serem serios. Esse era o ponto.

Opah sim, mas percebes que ajudava a ganhar interesse pelo segmento se lá tivesses tido, por exemplo, os novos campeões de trios, certo?

opá, eles estão a assumir um papel de Robin Hood. Claro que nunca será 100% embraced nem 100% criticado pela crowd. Mas o ponto deles é mais uma de dizer ao Average Joe lá em casa: eu estou a fazer o qeu tu sempre quiseste fazer: hit where it hurts the most, aquele jackass com o Ferreri que te manda estacioná-lo com desdém e maus modos. Percebes? Algo assim.

Eu sempre soube que esta gimmick nao seria uma coisa chapada. Era um gamble, eu queria meter dois ladores a babyface XDXDXD. Tenho perfeita noção. Estou é a ir pelo caminho que acho que podia ir. é que na historia, o Robin Hood é o babyface. Um do all time babyfaces da historia da humanidade. Pode ser que resulte aqui tb, who knows.

Eu sou suspeito, porque curtia bué da cena "Walk with Elias".

tu és muito precoce nisso.

O que é que aconteceu de tão especial?

A Rhea - que é a cmapeã, alguem poderoso e amiga da Raquel - diz lhe "entao mas o meu reinado nao é a coisa mais importante?". A outra diz que o títlo é a coisa mais importante. Tu nem lês as subtilezas, ficas logo todo cego com essas sentenças definitivas XDXD

Citação

Rhea Ripley (chocada) – Come again? You mean to tell me that your little ‘bone to pick’ with whoever is more important than my WWE Starlet Championship reign? Do you? No? The say it, Raquel. Say my title is the most important issue here!

Raquel González – The WWE Starlet Championship is the most important purpose on SmackDown.

Rhea Ripley – Good! I’m glad we’re on the same page. Besides, weren’t you the one who want to have more matches a few weeks ago? So there you go.

Say it, say it...

epah, se não vês o quanto isto rebaixou a Raquel, nem há nada a discutir. Isto não foi um passo atrás, foi um trambolhão pelas escadas abaixo.

No fundo tu queres tudo muito rapido. Tu achas que qualquer palavras mais aravessada deve dar azo de imediato a uma chapadas nas ventas, senao o tipo que foi alvo da palavra é um conas. percebes que é impossivel bookar para esse teu gosto, então, nao percebes? Seria tudo muito rapido, muito gratuito, nada sem build. Quem ficava over? Ou achas que a mera chapada logo à primeira resposta torta seria suficente para meter qualquer um over? 

Deves estar a gozar tu. Então eu ando há uns 8 meses a dizer que a Raquel já devia ter lutado pelo título, já ando pelo menos desde a Wrestlemania a pedir que se rebele contra a Rhea e agora quero tudo de forma gratuita e à primeira chatice?

Alguém falou sequer de ficar over? Mas já agora, achas que a Raquel ser tratada abaixo de cão, comer e calar a vai fazer ficar over? Isso resultou com o Sandow, mas o Sandow era um comedy act. Se o teu objetivo é fazer da Raquel uma comedy act também, talvez estejas no bom caminho. Ela está há meses mais do que no ponto de turnar, continuas a adiar, a fazê-la dar passos atrás... mais uma vez, vai-se perder o timing que tanto apontas no show dos outros.

então mas....a Raquel nao acabou de morrer? XDXD

Morria um bocadinho menos se exigisse isso. Então ela vai ter que vencer 4 ou 5 gajas que querem ser contenders, e se as vencer todas não beneficia nada?

Para este torneio? Vao ser todos com 30 mintuso. Define os dois itulos individuasi da divisao masculina do SmackDown. Nao é pouca coisa.

30 minutos é muito, mas muito mesmo. 30 minutos é o tempo que durou o Rock vs Cena ou o Taker vs Triple H no End of an Era.

Ah, e se o combate não pode acabar por count-out, não seria melhor... o árbitro não fazer a contagem sequer?

Sim, e nao. Depende das vitórias. E depende do wrestler, e depende da conjuntura. Se eu trouxesse de volta o heath Sltaer, o No wa Jose e o Curtis Axel e metesse o Rusev 10 semanas a vênce-los, o Rusev ia ser o number one contender?

Se o Rusev vencesse 10 gajos desses em 10 semanas seguidas, sem dúvida que ficava com uma aura à sua volta. Vitórias são vitórias, se um gajo ganha muitas vezes, mostras que queres investir nele. Se andar a trocar vitórias e derrotas (que é o que todos fazem) ninguém fica investido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Eu fico logo triggered quando estou a ler uma promo e a cada 3 palavras me estás a dizer como devo reagir.

mas repara, eu por acaso até pus as palavras que tinha certeza que iam estar a sair da tua boca ao ler aquilo. Antecipei-me.

Mas sejamos honestos: um tipo desconhecido entra e vem logo com aquele paleio como se fosse alguem...era boooed out of the building, não?

Mas da para encaixar as duas coisas. Se as rações forem boas, entao ele conseguir calar os criticos. Mor power to him até.

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Não é um torneio, mas neste momento o spot do Cole é ser um de 5 gajos que vai lutar pela oportunidade de lutar contra o campeão. Também não é muito diferente.

Espera aí? O Cena está nisso? O Cena faz lá castings? XDXDXD

É lixado bookar tag matches por causa disso, mas acho que a solução não devia ser tão radical e provavelmente down the line és capaz de te arrepender, porque te vai limitar imenso na escrita dos combates.

vou expmerimentar. Ja sabem como eu sou, estou semrpe disponivle para experiemntar uma coisa nova, por mais parva que seja. Nao correr bem? Scrap that e vamos à vida.

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Opah sim, mas percebes que ajudava a ganhar interesse pelo segmento se lá tivesses tido, por exemplo, os novos campeões de trios, certo?

SIm, mas o intuito deste segmento vai ser mais por o dedo na ferida de persoangens controversos/complexos.

Para a semana a convidada é  Marcedes Martinez, por exemplo. é para fazer a pergunta dificil "pq crl vieste aqui aatcar a raqueel do nada".

Os CChevaliers são tao vanilla que nao têm, para ja, nada de controversos que implique que a Kayla ponha o dedo na ferida.

Citação de KO PrizeFighter, há 36 minutos:

Eu sou suspeito, porque curtia bué da cena "Walk with Elias".

tb cheguei a gostar, mas gastou se bem rapido, e depois ja nao fazia nada por ele.

Citação de KO PrizeFighter, há 38 minutos:

Say it, say it...

epah, se não vês o quanto isto rebaixou a Raquel, nem há nada a discutir. Isto não foi um passo atrás, foi um trambolhão pelas escadas abaixo.

Claor que rebaixou.

Mas o que propões? Que a Raquel partisse a fuça à Rhea? Se lhe estou a dar vitórias a ela é pq o build que quero para a Raquel, olah, é o buld que tu falas. O de vitórias (nao tem de ser igual para toda a gente, mas para a Raquel é assim que está a ir)

Citação de KO PrizeFighter, há 39 minutos:

Isso resultou com o Sandow, mas o Sandow era um comedy act.

Nao resultou so com o Sandow, Resulta há ages, é uma historia tao longinqua como o tempo. O Larry Zbiszko fez carreira por causa de um angle assim, por exemplo. O Diesel como Michaels. O Batista com o HHH. Enfim, é uma histira reppetida, mas depmora um certo trmpo a ser contada. Tu nao podes querer que se precipite logo, senao nao fica bem feita.

Citação de KO PrizeFighter, há 41 minutos:

Morria um bocadinho menos se exigisse isso. Então ela vai ter que vencer 4 ou 5 gajas que querem ser contenders, e se as vencer todas não beneficia nada?

that's the question, mas nao vamos por a carroça à frente dos bois XD

Citação de KO PrizeFighter, há 42 minutos:

Ah, e se o combate não pode acabar por count-out, não seria melhor... o árbitro não fazer a contagem sequer?

Espera que tenho de raciocinar antes de responder

Mas julgo que nao expliquei bem. O combate pode acabar com um count out. Mas é reiniciado até que haja um vencedor, ou até que o clock runs out. é mais isto que digo. Empate (um ponto) só por time limit

Quanto aos 30 minutos, sim, se pensar assim "um combate do Jake Atlas vai ter time limet de 30 minutos? Whatafack is this?" Mas o time limit nao quer dizer que seja utilizado sempre né. o Atlas pode levar com um Machka Kick do AJ Styles e perder em 30 segundos.

até pq o desempate vai ser o tempo gasto nas vitórias.

Imagina que o AJ, o Ciampa e o Rusev acabam com 2 vitórias cada. O que tiver menos acumulado nessas vitórias é que vai. Por isso, o time limit é meramente indicativo., O talent vai querer acabar com o combate o mais rapido possivel.

Sei lá se isto tudo faz snetido, ou vai correr bem. Mas vou experimentar XD.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

mas repara, eu por acaso até pus as palavras que tinha certeza que iam estar a sair da tua boca ao ler aquilo. Antecipei-me.

Até podem ser as palavras, mas não precisam de estar lá escritas. Se era essa a reação que querias, era só aguardar pelos comentários e ias ver que era a que tens. Mas eu leio esse tipo de coisas com o que é suposto eu pensar e chateia-me logo. 

Mas sejamos honestos: um tipo desconhecido entra e vem logo com aquele paleio como se fosse alguem...era boooed out of the building, não?

Assim como o Aldis era (e continuaria a ser) com o paleio que tem. Por mais que tentes negar, são dois discursos da treta, cada um mais corny que o outro, e que não têm lugar em 2021. O Aldis com isso tudo devia ser heel, porque é o gajo que tem a mania que ele é que faz as coisas bem e todos os outros deviam ser como ele.

Espera aí? O Cena está nisso? O Cena faz lá castings? XDXDXD

São 5 gajos que querem o título, todos eles têm os seus argumentos (uns mais fortes que os outros) portanto vão competir para ver quem ganha a oportunidade.

Claor que rebaixou.

Mas o que propões?

Que não tivesse havido esse "say it, say it". Podias fazer exatamente a mesma coisa, mas sem esse rebaixamento.

Aliás, fazias era ao contrário. A Raquel é que super confiançuda se atravessava e dizia "se alguma de vocês quer chegar à Rhea, tem que passar por mim" e depois dava para ires nas duas direções: ou alguém a vencia e a Rhea ficava chateada com a Raquel, ou a Raquel vencia todas, chegava ao fim e exigia a title shot para ela.

Espera que tenho de raciocinar antes de responder

Mas julgo que nao expliquei bem. O combate pode acabar com um count out. Mas é reiniciado até que haja um vencedor, ou até que o clock runs out. é mais isto que digo. Empate (um ponto) só por time limit

Mas acabar um combate de uma forma que já se sabe que terá que reiniciar não faz sentido. É como teres um No Holds Barred e sempre que alguém usa uma cadeira o combate reinicia.

Quanto aos 30 minutos, sim, se pensar assim "um combate do Jake Atlas vai ter time limet de 30 minutos? Whatafack is this?" Mas o time limit nao quer dizer que seja utilizado sempre né. o Atlas pode levar com um Machka Kick do AJ Styles e perder em 30 segundos.

Olhando para os participantes, não há nenhum combate com potencial para chegar aos 30 minutos (talvez AJ vs Ciampa, mas tinha que ser com build)

Compartilhar este post

Link para o post

desktop-wallpaper-fractal-backgrounds-fiery-red-25851-1

Preview do Monday Night Raw - 23 de Agosto de 2021 - Penitentiary Match

• Sonya Deville, Naomi, Asuka e Tamina vão lutar num Fatal 4-way Elimination Match para decidir quem enfrentará Ember Moon no Payback pelo 21st Century Championship;
  • Quem terá atacado os Knights of the Law?
  • Os ex-companheiros dos FUSION, Sheamus e Kassius Ohno, vão-se enfrentar num combate;
  • Toni Storm vai lutar contra a Ms. Money in the Bank, Bayley;
  • Começará o torneio que vai definir o primeiro Raw Cruiserweight Champion, com os seguintes combates: Rey Mysterio vs Ricochet; Gran Metalik vs Mustafa Ali;
  • Os Hardy Boyz e os Usos vão-se defrontar num Penitentiary Match.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Vai ganhar a Sonya só para o swerve. Real Deal!!
  • Não faço ideia.. quer dizer, ou os Usos ou o Owens e o Sami
  • Ganha o Sheamus
  • Acho que a Toni ganha, é o regresso dela né? In ring vá
  • Ricochet e Ali vencem no torneio
  • Usos vencem o Penitentiary e os Hardys vão para a reforma

Compartilhar este post

Link para o post

A Toni regressou antes do Summerslam e fez equipa com a AJ. 

Ah pois foi! Mas em singles já voltou?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...