Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Enzo having the time of his life. Numa semana fecha o SmackDown e abre o NXT.

Asuka no NXT depois da Mania, confirmed.

Tens o Elias barbudo, mas tb já há fotos e pngs do Elias sem barba. Desafio-te a bookares um angle de hair vs hair, mas o Elias coloca as barbas em jogo. Perde e rapa a barba em diecto. pronto, ja podes usar o Elias sem barba que encontra no diviantart e afins.

Bem, desta vez, o angle para um titrple treath é que estava bem lançado. 

Não compro muito o conceito de o Apollo ser estudante do Tazz. Acho que teria de ser mais rookie para isso, mais desconhecido, mais vido das indies e que ng o tenha visto ainda muito bem nos big stages. O Apollo está há quantos anos na WWE? No main roster? Chegar a esta junction e voltar a ser estudante (bem, pronto, é com o Taz, ok). O que quero dizer no fundo é que essa gimmick, esse spot seria melhor usado noutra pessoa, num Thoery, num Steiner, num Ricky Starks, algo assim que tivesse ainda o cheiro a novo.

Os Drunken Sailors são amigos do Cameron? estou ansioso para ver vts deles nas montanhas do Tennessee a fazerem moonshine ilegal.

MOONSHINE! Está aqui o nome dessa stable crl!!! Finish? Atiram tipo mist da Asuka, mas é moonshine de 95º para os olhos dos rivais. crl, arde para crl. f*da-se fiz te aqui uma assistência do carças, Ruas, é só encostar.

tens de actualizar essa foto da Kelly que ela agr está mega hot irl.

GM Paige, meh, irl foi um bocado m*rda, mas vamos ver como vai ser aqui.

Melo, o Seth did it first bro.

Bom combate entre o Joe e Gable.

Não entendi bem esse segmento entre o Lee, o Punk e o Naka. Punk e Naka vão ter de lutar para ver quem defronta o Lee, é? São todos faces né?

A Paige tb tem sotaque? Oh diacho.

Oh no!!! o DDTRadicion acabou? Rasgar tu Alma...ok. Mas DDTradicion era melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

Asuka no NXT depois da Mania, confirmed.

Por acaso não houve conversas nesse sentido.

Mas dizes isso por causa do booking do combate? Sou mega fã da Asuka e no NXT é top tier, normal que a booke forte.

Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

Tens o Elias barbudo, mas tb já há fotos e pngs do Elias sem barba. Desafio-te a bookares um angle de hair vs hair, mas o Elias coloca as barbas em jogo. Perde e rapa a barba em diecto. pronto, ja podes usar o Elias sem barba que encontra no diviantart e afins.

Ih não! Acho que fica bue estranho sem barba.

Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

Não compro muito o conceito de o Apollo ser estudante do Tazz. Acho que teria de ser mais rookie para isso, mais desconhecido, mais vido das indies e que ng o tenha visto ainda muito bem nos big stages. O Apollo está há quantos anos na WWE? No main roster? Chegar a esta junction e voltar a ser estudante (bem, pronto, é com o Taz, ok). O que quero dizer no fundo é que essa gimmick, esse spot seria melhor usado noutra pessoa, num Thoery, num Steiner, num Ricky Starks, algo assim que tivesse ainda o cheiro a novo.

O Apollo não deixa de ser um young guy né? E é alguém que nunca chegou ao topo, pode ser por ai que o Tazz o quer ajudar. E por ver o potencial dele né.

Citação de IlidioMA, há 25 minutos:

Os Drunken Sailors são amigos do Cameron? estou ansioso para ver vts deles nas montanhas do Tennessee a fazerem moonshine ilegal.

Amigos não sei, mas na semana passada o Cameron foi ajuda-los, esta semana vieram eles.

Citação de IlidioMA, há 25 minutos:

tens de actualizar essa foto da Kelly que ela agr está mega hot irl.

Eu sei, mas pngs? Tudo bue pequeno. Há tipo 3/4 pngs dela com tamanho decente e são todos da altura que andou no NXT.

Citação de IlidioMA, há 26 minutos:

GM Paige, meh, irl foi um bocado m*rda, mas vamos ver como vai ser aqui.

O GM continua a ser o Shawn, ela é responsável pelas mulheres.

Como o Shawn era quando o H era o GM.

Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

Melo, o Seth did it first bro.

Se calhar foi ai que ele se foi inspirar xD

Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

Não entendi bem esse segmento entre o Lee, o Punk e o Naka. Punk e Naka vão ter de lutar para ver quem defronta o Lee, é? São todos faces né?

São. Até tava à espera que tivesses uma ideia de onde isto ia encaixar. Mas essa memória não tá muito fixe né? xD

Citação de IlidioMA, há 28 minutos:

Oh no!!! o DDTRadicion acabou? Rasgar tu Alma...ok. Mas DDTradicion era melhor.

Mas ele já não é da Tradicion.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Asuka e no NXT é top tier,

é e não é. Ou estás a dizer que por tê-lo sido em 2017 necessariamente o é em 2022 mesmo que no seu estado corrente e na sua brand corrente seja ali second tier?

Citação de Ruas, há 1 hora:

O Apollo não deixa de ser um young guy né?

já sabem que eu sou pessiamo com idades, mas quê, ele não tem uns 34, 35? 

Acho que essa gimmick de aluno do Tazz era melhor empregue em alguem, nao tanto que ver com a idae, mas com a national tv exposure. Nao sei a idee do Ricky Starks, mas lá está como antes da AEW a sua presença on national tv era praticamente nula, ele passa por gajo jovem. O Apollo até pode ter 28 anos, nao faço ideia, mas já está on national tv há quantos? Olha é um pouco a conversa do Zack Ryder no outro dia. Ele até pode ter 36 anos, mas tem tanto tempo de national tv exposure que parece que é mais velho. E no wrestling a percepçºao e a realidade são ali praticamente a mesma coisa. Joga-se muito com isso,

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

é e não é. Ou estás a dizer que por tê-lo sido em 2017 necessariamente o é em 2022 mesmo que no seu estado corrente e na sua brand corrente seja ali second tier?

Mas eu não posso ignorar a história do NXT, da mesma maneira que a WWE não ignora a sua própria história.

A Asuka foi a 1ª a ser NXT Women's Champions mais que 1 ano, foi a NXT Women's Champion mais dominante até chegar a Shayna, foi uma das únicas 2 que dropparam o título sem o perder nunca. Acho estupido ignorar isso.

A posição dela no Raw está relacionada com a divisão em que ela tá inserida. Bayley, Sasha, Toni, Bianca, só big names, claro que ela não é um tubarão como um dia foi. Mas se fizer este exercício para o NXT tenho Ronda, Shayna, Tessa.. Asuka, percebes? As Nikkis, Chelseas e Tegans ainda estão uns degraus abaixo. Ela aqui é top tier por comparação, por comparação de skills (e como tu não gostas da palavra ou da minha definação de skills) ou de conquistas. E no NXT só existe uma pessoa com mais conquistas que ela (a Shayna)

Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

Acho que essa gimmick de aluno do Tazz era melhor empregue em alguem, nao tanto que ver com a idae, mas com a national tv exposure. Nao sei a idee do Ricky Starks, mas lá está como antes da AEW a sua presença on national tv era praticamente nula, ele passa por gajo jovem. O Apollo até pode ter 28 anos, nao faço ideia, mas já está on national tv há quantos? Olha é um pouco a conversa do Zack Ryder no outro dia. Ele até pode ter 36 anos, mas tem tanto tempo de national tv exposure que parece que é mais velho. E no wrestling a percepçºao e a realidade são ali praticamente a mesma coisa. Joga-se muito com isso,

A idade dele não sei, mas o Apollo não tá há 10 anos na WWE. Essa comparação com o Ryder é até ofensiva para ele.

É um F5 que tou a fazer nele. Quis aproveitar gajos que tavam sem emprego porque o SD foi mau e os despediu xD

Agora a sério. Tanto ele como o Elias são gajos que precisam de algo novo. Mas o Apollo não sabe falar nem que a vida dele dependesse disso, então juntei-lhe o Tazz. Até porque assim tou a tentar dar-lhe o que eu acho que lhe faltou sempre. Agressividade. O Apollo aparecia sempre a rir e com bue flashy moves, ele é uma besta e nunca usa a p*ta da força!

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, agora com mais algum tempo...

belo opener, ri-me bué com o Enzo a ir contra a barricade. Volto a dizer que vocês dizem que não gostam mas acabam a usar mais o Enzo do que eu. No draft vai a leilão, troco por um Rollins ou um AJ, nada menos que isso.

Isto pelo NA devia mesmo dar triple threat. Se for Lumis vs Dragunov será muito previsível, o Dragunov não vai perder 3 vezes seguidas. Lumis vs Elias seria heel vs heel e não te vejo a fazer isso.

Começo-me a preocupar que o Tazz traga mais alguém para juntar ao Apollo, potencialmente alguém que eu tenho planeado trazer depois da Mania. Mas oh well, nada de preocupante. O Apollo como heel é fixe, tem um moveset porreiro para escrever. Pode bem ser um futuro NA Champion, num prazo máximo de 6 meses.

Não estava mesmo à espera que a rivalidade dos Imperium e dos New Day fosse continuar, mas isto de estar a tirá-los de ação um a um deve ser para fazer um WALTER vs Big E.

Escreve lá a Paige com inglês normal que ela fala de forma mais percetível que metade do roster americano.

Foi o Gable que passou pelo Carmelo.

Gable esse que teve depois um bom combate, mas preferia que tivesse ganho clean e o Jordan fizesse lá a batota dele no title match.

O Nakamura está demasiado cold para ser levado a sério nestas contas. É claramente só para dar uma vitória ao Punk antes do PPV. Mas que ganhe o Punk e depois no Rumble que ganhe o Keith. A seguir há várias direções para ir porque há muita malta que tem estado parada, Bray, Kross, Rollins... e porque não o Pentagon? Acho que a importância que ele tem tido no NXT já justificava uma ida ao main event.

Bom main event, e Morrison infelizmente não está a cair de pé 😞 

btw, deixo aqui isto antes que me esqueça, que irl foi mais ou menos por esta altura que aconteceu, e aqui a história repete-se:

Cody Rhodes Confirms His AEW Departure, Tony Khan Comments

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

belo opener, ri-me bué com o Enzo a ir contra a barricade. Volto a dizer que vocês dizem que não gostam mas acabam a usar mais o Enzo do que eu. No draft vai a leilão, troco por um Rollins ou um AJ, nada menos que isso.

Negoceia com o Ilidio que eu não quero o Enzo para nada xD

Isto pelo NA devia mesmo dar triple threat. Se for Lumis vs Dragunov será muito previsível, o Dragunov não vai perder 3 vezes seguidas. Lumis vs Elias seria heel vs heel e não te vejo a fazer isso.

Olha que ainda não tá bem definido o que o Elias é.

Sim ele atacou o Dragunov no NYE, mas era porque tinha uma title shot prometida. Esta já foi a 2ª semana que ele atacou o Lumis, que é heel.

Começo-me a preocupar que o Tazz traga mais alguém para juntar ao Apollo, potencialmente alguém que eu tenho planeado trazer depois da Mania. Mas oh well, nada de preocupante. O Apollo como heel é fixe, tem um moveset porreiro para escrever. Pode bem ser um futuro NA Champion, num prazo máximo de 6 meses.

Porque a preocupar?

Eu fico contente é que vocês se esqueçam das coisas que eu vos digo. Eu digo as coisas com medo de dar spoilers mas depois as coisas acontecem e vocês já não se lembram, memo fixe xD

Foi o Gable que passou pelo Carmelo.

E porque é que o Gable havia de tar chateado?

A sério, o Carmelo pergunta "was that him?" pensem só nessa frase. Não digo mais nada xD

O Nakamura está demasiado cold para ser levado a sério nestas contas. É claramente só para dar uma vitória ao Punk antes do PPV. Mas que ganhe o Punk e depois no Rumble que ganhe o Keith. A seguir há várias direções para ir porque há muita malta que tem estado parada, Bray, Kross, Rollins... e porque não o Pentagon? Acho que a importância que ele tem tido no NXT já justificava uma ida ao main event.

Isto também tem a ver com uma coisa que eu disse, mas neste caso só disse ao Ilidio e ele não associou ainda xD

Mas tu também sabes duma coisa que tá relacionada com isto.

Bom main event, e Morrison infelizmente não está a cair de pé 😞 

Opah, ainda o bookei forte, ou tentei vá.

Ele não devia ter vindo ao KotR. Ou vindo que não perdesse com o Andrade que vem duma derrota em PPV e que não pisa o Main Event há mais dum ano (o combate com o Brock foi um one off)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 17 horas:

Olha que ainda não tá bem definido o que o Elias é.

Sim ele atacou o Dragunov no NYE, mas era porque tinha uma title shot prometida. Esta já foi a 2ª semana que ele atacou o Lumis, que é heel.

É heel, prejudicou um babyface para proveito próprio. Mais definido que isto é difícil.

Porque a preocupar?

Porque se tenho planos para alguém e de repente aparecerem aí obriga a mudar os planos.

E porque é que o Gable havia de tar chateado?

Lá não diz que quem passa está chateado, mas sim que vai a caminhar de forma agressiva. Ora o Gable estava prestes a combater, devia estar agressivo.

Mas bem, quando se souber quem é, vou então voltar a este show para perceber porque é que essa pessoa havia de estar chateada.

A sério, o Carmelo pergunta "was that him?" pensem só nessa frase. Não digo mais nada xD

É o @HIM? XD

Opah, "him" é o Fiend. Tipo... o Fiend não está na lista do Carmelo, certamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Porque se tenho planos para alguém e de repente aparecerem aí obriga a mudar os planos.

Como assim planos para alguém? Acho que não vou trazer ninguém que tu tenhas dibs xD

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou trazer ninguém para juntar ao Apollo, fica descansado xD

Compartilhar este post

Link para o post
  • Io
  • Rex, sem T xD
  • Lashley como é óbvio
  • Orton
  • Vão, tu deste spoilers xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Citação

SmackDown Redux, 21 de Janeiro, de 2022, Bill Graham Civic Auditorium, San Francisco, CA 7.832 a assistir.

oIkmdZk.png

HYdF9Eg.png

Kayla Welcome to SmackDown Redux, we are just two weeks away from one of the biggest night in our calendar year, Royal Rumble. got off to a roughed start but we’re all recomposed and ready to start the matches.

Regal – Yes, Royal Rumble was always my favorite date of the year. So many possibilities on the line, plus the road to WrestleMania starts that night, I’m pretty stoked about this year’s edition.

Kayla – Well, two people that apparently are also excited about SmackDown are the NXT’s SP Connection, that are seated in first row center. Let me get a quick reaction from them. (vira-se para trás) Kelly, Kay Lee, why are you in beautiful San Fran?

6QqAKMn.jpg PSnKPBC.jpg

KLR – Kêla, we ‘av tickets (mostram os bilhetes) we just câme to enjoy sonny California and to scout out the opposition for the WWE Weimen’s Tag Team Championsheips.

Regal – Rivalries crossing brands? I love it!

Charlotte Flair entra ao som da sua música.

lsUSQbG.png

Charlotte – I wanted to come out not to declare myself to the 2022 WWE Royal Rumble match, but to declare that I WILL win the Women’s Royal Rumble Match and I will go to WrestleMania and win the Starlet Championship. Or the Women’s World Championship. Or the NXT Championship.

Becky Lynch entra também

8hl2pTG.png

Becky – Yeah, Charlotte, that’ll be a no from me, mate. There’s no way you are going to win the Royal Rumble, because I am also in that Royal Rumble match and I won’t let you take my spot at the WrestleMania Main event.

Cora Jade entra

XQq7b1o.png

Cora – You two need to shut up, step aside and let the new generation, the Generation of Jade take its due spot in the Main event. You may have all your accomplishments and what not, but this is my time! And what a better place to stake my claim than Royal Rumble?

Agora é Deonna Purrazzo quem entra

a9rGOG4.png

DeonnaAll of you are ultimately very, very mistaken because at Royal Rumble the Virtuosa takes the next step, wins the Rumble, and main event WrestleMania.

Malcolm Bivens entra muito exaltado

m9Nin1q.png

BivensY’all don’t know what you sayin’, plain and simple. You cam babble all you want, but understand this, ladies, there is a new factor in the WWE Women’s division, her name is Io Shirai, a former 2-time NXT Champion, and a FUTURE WWE Starlet Champion. She’s gonna win tonight, then win the Queen of the Ring – which, by the way…ALL OF Y’ALL are already out! – then she’s gonna win the Royal Rumble in the same night, because she aligned herself with the right Businessman, Malcolm Bivens, and when you have Malcolm Bivens on speedial then you’re that closer of getting things done! Now, let’s clear the ring, let’s get Peyton Royce out here, and let’s see the Malcolm Bivens Way getting things done in real time!

Fjh6vvB.png

t6sgy0F.jpg h3SeIyT.jpg

PeytonSo, Billie, it looks like I have to come back to SmackDown to beat up Io Shirai, that just left NXT for SmackDown. The all thing is confusing, right? But in the end we all know how this turns out: Peyton Royce wins and at the Royal Rumble I’ll add a crown to our current gold. (e exibem os cinturões)

SamanthaThe first contest is for the Queen of the Ring Tournament of 2022 match! Introducing first, accompanied by her partner and one half of the WWE Women’s Tag team Champions, Billie Kay, making her way to the ring, from Sydney, Australia, she is one half of the WWE Women’s Tag Team Champions, PEYYYTON RRRRRRRRROYCE! And her opponent, making her SmackDown debut, from Kanagawa, Japan, she is the Genius of the Sky…IOOOOO SHIRRRRAAAI!!

7tl2o3I.png

O gongo soa e e um festival de pancada começa, com Io a querer marcar a sua estreia na divisão azul mostrando toda a agressividade que adoptou nas últimas semanas. Peyton não estava à espera disto e tem de retroceder junto às cordas pedindo refúgio. Io, evidentemente não liga a estas coisas e pega em Poyce em double Underhook, trá-la de volta ao ringue e aplica e aplica um backbreaker. Mas não faz a cover, antes aplica um handstand double knee drop. Cover, 1, 2, Peyton safa-se. Cá fora, Billie troca umas palavras azedas com Kelly e Kay Lee. Peyton foge do ringue mas Io vem atrás dela e atira-a contra o apron, agora aplica um dropkick contra as barricades. Billie vai lá para ajudar a parceira, mas a árbitra avisa-a que se interferir desqualifica Peyton. Billie apenas a tira dali e dá-lhe uma pep talk. Io vem a correr, sobe ao apron e aplica um Springboard Sunset flip em Billie, que se coloca à frente de Royce. Mas Royce mete a bom uso o sacrifício da parceira, pois aproveita para agarrar em Shirai mal esta se levante e aplica um Gory Neckbreaker. Vem para o ringue e pede à árbitra que inicie a count out. Esta fá-lo, quando chega aos 4, Io levanta-se, Peyton consegue distrair a árbitra avisando-aque Malcolm Bivens está a subir ao apron e esta vai lá mandá-la descer. Esta distracção é o suficiente para Billie aplicar um Scoop Brainbuster cá fora. Killa Kelly, passa-se com esta interferência da sua futura adversária e salta a barreira para ir lá travar-se de razões, a árbitro olha de novo e vê Io no chão, e Billie, esperta, faz ronha e atira-se para o chão, jurando que foi Killa Kelly quem causou aquilo tudo. A árbitra não tem certezas, mas expulsa Killa Kelly. Esta não quer sair, e têm de vir seguranças para a tirar dali.

De volta ao ringue Peyton domina o combate agora durante largo minutos, enquanto cá fora, os seguranças ainda acartam Killa Kelly à força, que se debate como uma doida, e promete vingança solene a Billie Kay, que se ri com isto tudo. Peyton atira com Shirai para as cordas, mas Io agarra-se às cordas. Peyton vai lá, Io entrelaça as pernas à volta de Peyton e projecta-a para fora do ringue em Hurricanrana. Peyton cai em cima de Billie. Io apanha balanço e vai para cima das duas num Suicide Dive! Bivens exulta com este display da sua cliente e pretende que a plateia lhe dê uma standing ovation, sem grande sucesso. Io mete Peyton no ringue, vai para entrar, mas Billie pega-lhe no pé quando ela está no apron. Kay Lee Ray salta a barreira e aplica-lhe um Tornado DDT! Levanta-se, esfrega as mãos como que dizendo que o seu trabalho está feito e voluntariamente junta-se à parceira no exílio. Io entra em ringue, esquiva-se de dois clotheslines seguidos de Peyton, e contra-ataca com um Handspring evasion Dropkick, atira com a adversária em catapult contra os turnbuckles, sobe ao ringpole, Over the Moonsault! Cover, 1, 2, 3! Io vence na sua estreia no SmackDown e segue no QotR!  

5Nn2bOl.png

Alice Partout está a entrevistar Rhea Ripley no backstage

rCoe5vK.pngwMAHrkI.png

KaylaRhea, you have been the Champion for almost a year now, you have beaten pretty much every woman that has been in this locker room…

RheaIncluding Raquel González!

Kayla - …Yes, including Raquel, but now you seem to shy away from her challenge…

Raquel González aproxima-se

2rvFobJ.png

RaquelYeah Rhea, tell the world why you’re running away from my challenge, and tell them why it’s not because you’re a gutless coward!

Rhea (ri-se cinicamente) – Raquel, you’re barking like you’re the top dog around here, huh? And to think that a year ago you were nothing! Nada! Before I took you under my wing, need I remind you, you were the bodyguard of Dakota Kai…and where is Dakota Kai, if anyone knows? Yeah, right. You were second to her, so you get the picture on how insignificant you are.

RaquelDakota Kai was a better friend than you ever were, perra! You only used me to clad you title reign because you knew you couldn’t do it on your own. You won it off of Sonya Deville, right? Who was there helping you out? You retained at WrestleMania, stopping NikkiMania dead, who helped you? And since we’re taking a trip down memory lane, who was it that beat your ass 1, 2, 3 in this ring on the last SmackDown of 2021?

Rhea – Yeah, you must think my ego is as small as yours, and that I would get all insecure because of that meaningless pinfall and rush to give another match to prove whatever. Chica, I have nothing to prove to anyone, I am Unrivalled, I have been the top woman in the WWE in the past Year and I don’t have to test myself against you. Now, go do what I told you last week, and go beg Dok Hendrix or Mr. Khan for a title shot…oh wait… aren’t those two men the men you called ‘cowards’ last week?....Oh well…you can always try..

Dok Hendrix vem ali com um papel na mão.

M5BZRX8.png

Dok – Rhea, Raquel, I have in my hand a fax that just arrived from WWE Headquarters from Mr. Khan, let me….(lê o document e fica estarrecido) huh..well, it appears Mr. Khan has made a resolution on this matter, and that is at Royal Rumble it’s gonna be Rhea Ripley versus Raquel González, for the WWE Starlet Championship (Rhea fica chocada, Raquel exuberante) but wait, wait, Raquel Mr. Khan also took into consideration what you said about his person and that is why his will be a Last Shot Match. If you lose, Raquel, you won’t EVER challenge for the WWE Starlet Championship as long as you’re a part of SmackDown.  

5Nn2bOl.png

KaylaWe’re back and we have another match for the King of the Ring a duel of generations: the experienced AJ Styles, versus the rookie, Rex Steiner.

WadeListen, I like this Steiner kid, he has the lineage, he has the physique, he has the strength, but come on, this is AJ Styles we’re talking about. There’s no way this kid that like just yesterday was in the Performance Center or wherever he popped up from is going to beat AJ Styles!

RegalMr. Barrett you may be surprised, you and the world! Young Mr. Steiner here, I tell you now, is a future multiple time World Champion, and his glorious career may as well start here tonight with a win over a legend.

Fjh6vvB.png

oiQV4nC.png

AJ Styles – I don’t know the first thing about this Rex kid. That’s just as good because he doesn’t know the first thing about the wrestling industry. But tonight, boy, you’re going to school!

aHR0cHM6Ly9zMy5zdXBlcmx1Y2hhcy5jb20vMjAy

SteinerI know that for many I am but a young guy, that looks like a meathead, but is unproven in the wrestling business. And yeah, at first glance, I am all that. But, I’ve been making my way in the KotR tournament and I’m just pumped up to go all the way, but I am well aware of the challenge I face tonight. AJ is perhaps the best in ring competitor of his generation. But guess what? I am the best of my generation!

Samantha - The next contest is for the King of the Ring Tournament of 2022 match! Introducing first, making his way to the ring, from Gainesville, Georgia, weighting in at 210 lbs, he is the Righteous Rector, A J STYYLES!; and his opponent making his way to the ring from Atanta, Georgia, weighting in at 230 lbs, RRRREX STEINERR!!!

UmqpI2v.png

AJ aborda o locup inicial com alguma displicência perante o novato e isso é fatal pois vê-se vítima de uma ofensiva inicial de Steiner, que o encosta às cordas à base de latada. AJ tem de colocar entre as cordas, com uma cara surpreendida. Tenta um novo Lockup. Agora, focado, resiste ao assalto inicial. Consegue colocar Steiner um headlock e aperta, agora um wristlock, passa a um waistlock, durante largos minutos, AJ Styles dá uma lição de grappling ao rookie. Steiner vai sempre quebrado cada hold à força, mas AJ, experimentado, vai sempre aplicando outra manobra. Estamos nisto uns bons minutos, AJ pretende não só manietar o oponente, como não o deixar acelerar isto, usar a sua explosão. A frustração começa a ser notória na face de Steiner, que não consegue colocar em prática o seu plano de jogo. Tenta safar-se de um waistlock com cotoveladas, mas AJ evita os golpes. Steiner não sabe o que fazer e recua até a um canto para esmagar o experiente adversário. Uma, duas, três vezes embate contra os turnbuckles, está livre! Forearms,, chops, AJ tenta atacar, mas é apanhado num pop-up body toss. Steiner ganha a vantagem no combate e parte para a ofensiva com vário strikes pesados, AJ contra-ataca como pode e desviando-se de um golpe do jovem, dá uma cambalhota e aplica-lhe um Heel Hook. Rex fica em apuros e tem de procurar uma corda. Ao fim de um tempo lá consegue. Estão os dois de pé Steiner ataca com um Lariat, mas AJ desvia-se contra-ataca com um Pelé Kick. Steiner fica meio zonzo e encosta-se aos turnbuckles. AJ vai lá rapidamente e aqui está um Avalanche Frankenst…não não está! Steiner não deixa que se lhe aplique a manobra da sua família, pega em AJ e faz um Front Slam. Steiner abaixa as alças, cuidado com ele. Apanha balanço e aplica um shoulder tackle que atira com AJ para fora do ringue. Aterra no apron, Rex está a urrar para as bancadas e não vê que AJ está ali no apron, FAITHFUL FOREAR…Não!!!!!! Steiner capta AJ Styles no e aplica um Overhead belly to Belly suplex, vai rapidamente em cima de Styles e aplica um segundo Overhead belly to belly suplex. Agarra em Styles, eleva-o, Gorilla Press Slam, cover, aqui está, 1, 2, 3!  

5Nn2bOl.png

Kelly Kincaid está no backstage para entrevistar John Morrison

hKXQLH6.pngYOpTrNC.png

KellyJohn you lost your KotR match on Wednesday, what’s your perspective on the future?

Morrison – Kelly, I had an intense couple of months, I was this close to be the World Heavyweight Champion, but it all fell through. But now is not the time to have self-pity, Kelly, because Royal Rumble is fast approaching and what a better way to get back on that horse than to win the Royal Rumble and main-event Wrest…

Pete Dunne aparece

h0wZzM5.png

Dunne – Johnny-Boy, I think you’re a tired man. I think you should jost stay home, rest for a while and let the new generation take your spot. And the new generation is Pete Dónne! And the Bruiserweight’s gonna win the Romble! 

Agora é Jay Lethal que aparece

wVXv1PL.png

Lethal – Pete, you’re a fine athlete, but I think the older generation hasn’t said their last word. And Jay Lethal’s wanting to mark his entry into the WWE by winning the Royal Rumble!

Thatcher aparece também

Lsgyyyt.png

Thatcher – Jay, shut your pie-hole. The Royal Rumble is the ultimate test of endurance of an athlete, the ultimate test of brutality, and I don’t think you can cut it in the Rumble, not like I can!

Brock Lesnar passa por ali casualmente.

ztLnlUk.png

Brock – So, what’s this? A loser convention making big plans? Listen, fellas, I don’t care who among you wins the Rumble, but if that happens, all you’re winning is a ticket to a beatdown at WrestleMania.

5Nn2bOl.png

KaylaAnd we’re back, Bobby Lashley and Damian Priest contend for a World title shot at Royal Rumble, gentlemen, what’s your take?

WadeEverybody’s gonna say Damian has no chance, but, hey I said so about Rex Steiner and look at how that tuned out?

RegalQuite right, Mr. Barrett, I think Bobby has the lead on this one, but I would rule Priest out just yet

Fjh6vvB.png

XNDMAah.png

PriestTonight I consummate my ascension ever since SmackDown Redux started. I was the first guy in the locker room and to face this not as a drama, but as an opportunity, because I was the first guys to get what this was all about: it’s about putting yourself first. HI have done that I tonight I putt Bobby Lashley looking a ceiling lights and go on to Royal Rumble to finally become World Champion!

HfY7wMj.png

LashleyBoxcreen? What’s that? Huh? Yeah, I’m not much on talking, I prefer going out there and LashLock a miserable prick like Damian Priest.

SamanthaThe next contest is to determine to new number one contender for the World Heavyweight Championship! Introducing first, making his way to the ring, from Colorado Springs, Colorado, weighting in at 285 lbs, he’s been Unleashed, BOBBBY LASHHHLEY.! And his opponent, making his way to the ring, from New York City, New York, weighting in at 250 lbs,, he is the Punisher, DAMIAAAN PRRRRRIEST!!

Ra1kPVg.png

O combate começa. Lashley estica o bacalhau a Priest mas este rejeita cortesias. Lockup que Lashley vence com facilidade. Lashley leva Priest ao tapete e este demonstra dificuldades em safar-se e por isso entrega umas cotoveladas. Embrulham-se ali um bocado com Priest a aplicar um Triangle choke em Lashley que se vê ali em apuros um bocado. Lashley consegue colocar os pés no chão e faz um deadlift a Priest e aplica uma powerbomb. Volta a pegar em Priest mas este escapa. Atira com Bobby para as cordas e na volta dá um spinning heel kick. Tenta pegar nele para um Broken Arrow, mas Lashley é muito pesado e consegue contra atacar com o início de um Vertical Suplex, mas Priest também é pesado demais e escapa quando já estava lá em cima.

O combate a modos que carrega no botão de reset. Voltam a fazer um lockup, mas agora Priest consegue vantagem com uma série de joelhadas nas costelas de Lashley. Vai às cordas e volta cum um shoulder tackle, mas Bobby não cai. Priest repete o procedimento e agora consegue levar Lashley ao chão. Volta a apanhar balanço nas cordas e aplica um Leg drop, cover, 1, 2, Lashley safa-se. E levanta-se logo, desvia-se de um Clothesline de Priest, pega-lhe na cintura e atira-o em German Suplex. Mas Damian aterra de pé! Uau!  Mas leva com um Spinning Spear de Lashley e fica desfeito. Ficam os dois no chão, Lashley lá se levanta e faz a cover, 1, 2, Damian safa-se no limite! Lashley pergunta à arbitra se isto não foi três, mas ela assegura-o que não. Priest levanta-se e aplica um double knee Backbreaker em Lashley, faz a cover – mas agarrando-se às cordas – 1, 2….a árbitra topa a ilegalidade e interrompe a contagem. Agora é Damian que fica a protestar com a árbitra, mas vê-se captado num Spinebuster de Bobby. Este agora soergue Priest num vertical Suplex, pow! Devastador! Lashley está possesso, retrocede ao canto com intensidade no rosto, a crowd levanta-se, Spear! Cover, 1, 2, 3! Lashley vence e vai ao…

ZÁS!

ztLnlUk.png

Brock Lesnar! Brock Lesnar está aqui e nem dá a Lashley a oportunidade de celebrar, atacando-o pelas costas. Agora agarra num dos steel steps e trá-lo para dentro do ringue, embate com ele em Bobby que se levantava e antes de poder esmagar Lashley debaixo do metal aparecem produtores e seguranças para os separar.

Brock You may think you want this Bobby, but you’re fooling yourself. You don’t want to get in a wrestling ring with me Bobby. I will end you!  

5Nn2bOl.png

Kayla Braxton está no ringue. Vamos ter mais um ‘Kayla’s Cover’.

QLMMyKC.png

KaylaWelcome to tonight’s ‘Kayla’s Cover’. My guest this week, a man surrounded by controversy these days: ladies and gentlemen…RUSEV

NBk1Lrd.png

Toca a sua música que entra com um casado da União Europeia e depois manda tocar o Hino da Alegria enquanto fica no stage, mão no peiote e a verter uma lagriminha. A plateia quer arrancar-lhe os quilhões!

KaylaRUSEV welcome, I understand the people might be a litte upset with you, but let’s try to keep this civil, so let’s begin. RUSEV, why did you choose to forego the WWE United States Championship and instead have commissioned a WWE European Championship that you prefer to use to represent your Championship reign here on SmackDown?

RUSEV – Kayla, listen, I respect America, yes? America has great things. America has also crappy things.

Kayla – Alright RUSEV, but I would be remiss if I didn’t ask this: And Europe doesn’t? Is Europe a perfect paradise?

RUSEV – Kayla, yes, Europe has good things and bad things too. But I am European.

Kayla – But you were US once already and at the time you didn’t ‘convert’ the belt into an European title.

RUSEV – Yes, I was already US Champion. That’s scratched off my list. Now I am a Champion again, and I know I can’t claim to represent entire world – yet – but why should I be forced to be a Champion that represents only the United States? Better question, why doesn’t the WWE have an European Championship?

Eddie Kingston entra pelo stage

zeT3IUc.png

EddieYo, RUSEV, listen man, I tired of having brawls…Oh who am I kidding, like Eddie Kingston ever gets tired of getting into a brawl! (e solicita implicitamente a reacção da crowd), but hey, yo, the deal is, through brawls I don’t change that aberration you carry on your shoulder back into the US Championship.

RUSEV – Pity, yes? I was beginning to enjoy beating your ass in the rampway every week, AH AH AH!

Eddie – Yeah but (Eddie saca de um papel) you know what? (trá-lo até ao ringue) we’re gonna go beyond brawls now (entra e entrega-o a Kayla) Kayla, read it for him, ‘cause I’m pretty sure he can’t read any language.

RUSEV – What is that, huh? You wrote me a letter of apology, yes? Ah ah ah!

Kayla – Well…no RUSEV, it’s an official decree from Mr. Khan. At Royal Rumble it’s gonna be RUSEV vs Eddie Kingston for the so-called WWE European Championship.

Eddie – But hey RUSEV, don’t be sad, we can still have a go at each other now you mothe…(atira com o micro e vai às ventas de RUSEV. Os dois búfalos ficam ali a colidir no ringue, e Kayla sente-se em perigo. Wade Barrett e Regal levantam-se da mesa e vão em auxílio da sua colega de comentário e separam os dois bisontes, eles que também são homens grandinhos)

5Nn2bOl.png

KaylaAnd we’re back, for the main event, Randy Orton and Tommaso Ciampa settle scores. Gents?

RegalTommaso is one of the best in ring competitors I’ve ever scouted, I had the immense pleasure of bringing him to the WWE, I know he hasn’t fully lived up to his potential in his first year in the Blue Brand, however, a victory tonight might just change things for him.

BarrettRegal, he’s facing Randy Orton. Randy is the apex of our industry. It doesn’t get bigger or better than him, and no matter how good Tommaso is, he’s not better than Orton. No one is!

Fjh6vvB.png

zRV1ET5.png

OrtonFrankly there isn’t much to say about the match tonight, I have said everything I wanted to say about Tommy-Boy, and his buddy Johnny-Boy, and all I have to say is (mira a câmara directamente) Look at me Tommaso! Remember what I did at Gargano at Starrcade? I’m doing the same to you tonight!

skYSoMd.png

CiampaRandy Orton is a cocky bastard that keeps himself on top all these years by making political moves in the backstage, sabotaging new talent and, when that doesn’t work, punt kicking their heads in. He’s trying to this to me, and Johnny. I don’t want to talk, I want to cave Orton’s head in.

SamanthaLadies and Gentlemen, this is your Main Event of the evening, and it is it’s a 2 out of 3 falls match! Introducing first, making his way to the ring from the from St. Louis, Missouri, weighting in at 250 lbs, he is The Viper, RRRANDY ORRRTON!! And his opponent, making his way to the ring, from Boston, Massachusetts, weighting in at 205 lbs, TOMMMASSSSSO CIAAAAMPA!

u7WjF3N.png

O combate começa, ambos os oponentes rodeiam-se no ringue como tubarões em água com sangue. Ciampa dá o primeiro passo em frente, mas é recebido com dois passos atrás de Randy, que escapa do ringue. Cá fora os fãs acusam-no de ser cobarde e mandam-no lutar. Ciampa abre as cordas como que a facilitar-lhe a reentrada. Orton anda ali uns segundos a fazer ronha, a dizer que vai entrar e sempre a recuar de novo. Ciampa puxa-lhe por um braço ali no apron e aplica-lhe um short arm lariat que o faz embater contra o ringpole. Orton fica chateado e entra em ringue. Lockup. Orton consegue um Waistlock, mas Ciampa solta-se, Orton pega-lhe na mão e atira-o em Irish Whip contra o outro canto e este quase que atropela o árbitro, mas trava a tempo de embater o no árbitro. Quando se vira. RKO!!! OUTTA NOWHERE! Cover, 1, 2, 3! Randy Orton atinge a sua manobra de eleição logo no início e fica em vantagem.

Há um período de intervalo para ambos recuperarem, mas Orton está fresquinho que nem uma alface. Tommaso testa as águas e lá acaba a declarar que está apto. Ring the bell. Randy dá-se ao lockup, fanfarrão, depois de ter conseguido a vitória no primeiro assalto. Ciampa vai ao recontro, mas nota-se que está com dúvidas, depois de ter perdido tão repentinamente. Randy fica por cima. Tenta um RKO logo, mas Ciampa está alerta e evade, mais que uma vez. Ali durantes uns minutos, Orton parece não ter outra táctica e essa é a única manobra que verdadeiramente tenta. Mas Ciampa consegue evitar a sua concretização de cada vez. Orton percebe que tem de ir à volta. Consegue um backbody drop, Ciampa levanta-se e leva duas chops que o levam às cordas, mas volta com ímpeto e um western lariat que via Orton do avesso. Cover, 1, 2, Orton levanta o ombro no limite da contagem. Orton fica assustado. Tenta voltar a desacelerar isto com as rest holds que Ciampa o acusou um dia de ter. De Wrsitlock em headlock vão passando ali uns minutos, até que Ciampa consegue um Northern Lights Suplex, 1, 2, Orton levanta-se rápido mas leva com um superkick! E sem legslap, como acusara Ciampa de ser, também um dia. Orton fica bambo, Ciampa percebe que tem que ir para cima agora, entre vários forearms, apanha balanço e aplica três running knee strikes seguidos, double hunderhook, Fairytale Ending! É agora, cover, 1, 2, 3! Ciampa empata a contagem!

Ring the bell, é escutado pela última vez esta noite. Orton ataca logo com um Big Boot, mas Ciampa desvia-se a tempo, capta-lhe a perna e faz um roll up, 1, 2….Foi 3? Não, o árbitro diz que não. Ciampa não deixa Orton levantar-se a aplica um Abdominal Stretch. E vai dando pancadas nas costelas de Orton a castiga-lo pelos seus actos. Orton tenta safar-se disto, buscar puxar cabelos, mas Ciampa é uma superfície lunar na cabeça. Orton vai para a alternativa e puxa-lhe as barbas, que Tommaso as tem e fartas. O árbitro faz a contagem, mas Orton vai até ao fim do limite. Acaba a compensar por Orton liberta-se. Agora sim, ataca com um Big boot e acerta, cover, 1, 2……quase, quase! Ciampa rebola para fora do ringue para recuperar, mas é captado por Orton ali no apron que faz um Drapping DDT! Ui é agora, 1, 2, Ciampa mete o pé numa corda, não é nenhum catraio, tem ring-awareness para dar e vender. De imediato Ciampa agarra ali na perna de Orton e aplica um Sicilian Stretch, mas Orton busca e encontra logo uma corda. Agora é Orton quem procura sair do ringue, mas é igualmente captado no apron por Ciampa que lhe dá umas cinco cotoveladas, mete-o entre as cordas, Willow’s Bell! Ui é o fim, cover, 1, 2…….Não pode! Não foi? Não, parece que não! Ciampa está incréu! Levanta-se e barafusta com o árbitro. Isto permite a Orton recuperar e ir lá rapidamente, mete-lhe a mão à volta do pescoço e aplica um Headlock Backbreaker. Dá uns quantos stomps nos braços como Orton costuma fazer e espera pacientemente que a sua vítima se levante..Ali está ele, é chita a mirar a gazela na savana, Ciampa levanta-se, RK…Não! Ciampa, contra-ataca, envolve Orton também Psycho Cutter! É a resposta de Orton ao RKO, chega para ganhar? 1, 2…não! Outra vez Orton safa-se Ciampa fica possesso e começa a dar shot strikes em Orton. O árbitro começa a 5-count, Ciampa está possesso. Orton rebola para fora do ringue e ameaça ir embora. Grita para o árbitro “Get that rabid racoon under control, ref!”. Ciampa não gosta de ser chamado de guaxinim e sai do ringue, agarra em Orton e atira-o para dentro do ringue, entra em ringue RKO!!! OH NÃO! Ciampa deixa-se levar pelas emoções e cai na armadilha do frio o calculista predador que é Orton. Orton ri-se e olha em volta. Faz a cover, sempre a observar a crowd, a provocar 1, 2, 3. Randy Orton vence a sua rivalidade com Ciampa. Mas…caraças, este psicopata não se dá por contente. Afasta o árbitro e dá uma série de pontapés e stomps a Ciampa. Levanta-lhe a cabeça e diz-lhe algo que não ouvimos, mas não terá sido um soneto de Cesário Verde. Aliás, Orton parece preferir Florbela Espanca, pois é isso que faz a Ciampa. Agora posiciona-o no chão. Oh não, vai usar o Punt Kick. O árbitro implora-lhe que não o faça, Orton empurra-o do caminho, retrocede ao canto para apanhar balanço, faz pontaria a Ciampa, uma figura sobe ao apron, a careca de Ciampa reluz, que alvo fác…espera? Sobe alguém ao apron?

ONE FINAL BEAT DDT!!!!!!!

ebKHGE5.png

Johnny Gargano está de volta e impede que Orton finalize Ciampa como lhe fez no Starrcade!

GarganoRandy Orton. At Starrcade you tried to end my career. Tonight you were about to do the same to Tommaso Ciampa, a friend, and as they say, if ypou get out of the wrestling business with one friend you were lucky, and I count myself lucky to have a friend like Tommaso, even thought we not always have seen eye to eye. (põe-se de cócoras ao lado de Orton) Randy, you tried to end me, but you failed. Heck you gave me one hell of a beating, a serious case of whiplash, no concussion fortunately, and as of this day, I’m still not cleared to compete by the WWE medical staff (saca de um papel que garante ser esse atestado). But you know what I think about that medical opinion? (Rasga o papel) Randy, I am as ready as ready can be to end you at Royal Rumble. Not through illegal ways, not by willfully injuring you – and boy, you deserve it! – but by outwrestling you in the ring so much that I show the world what you really are: a subpar talent that had the fortune of being a good-looking son of bitch. And that’s it. I’m gonna expose you Randy, and everybody will lose the last bit of respect they have for you…that is…if anybody anywhere still has any respect for a snake like you.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, no seguimento da conversa de hypar o Rumble... esse segmento inicial podia servir para isso, mas acho que era preciso mais do que uma frase de cada pessoa. Assim parece que o segmento está lá só por estar. Ah e a Charlotte ou a Becky enfiavam uma solha no Bivens quando ele as mandasse sair do ringue.

Em relação ao combate, não sei se estarem aí as SPC foi pedido do Ruas, mas não fez nada por ninguém, honestamente. Passo a explicar: isto não avançou a feud das tags, e também se fosse para avançar, isso é trabalho das quartas-feiras. Isto no máximo serve para a Peyton acusar as SPC de lhes terem custado o combate, o problema é que isso não é de todo verdade. A Io ganhou clean, e se é para isso mais valia mesmo as SPC não estarem aí. Ora, um bom combate entre a Peyton e a Io, que seria sem dúvida um bom combate, daqueles que eleva quem ganha e não prejudica quem perde, acaba por ser um combate entre a Peyton e a Io, mas que envolveu também o Bivens, a Bille, a Kelly e a Kay Lee. É too much, entendes? É um daqueles casos em que menos seria mais.

Citação

Raquel  Dakota Kai was a better friend than you ever were, perra! You only used me to clad you title reign because you knew you couldn’t do it on your own. You won it off of Sonya Deville, right? Who was there helping you out? You retained at WrestleMania, stopping NikkiMania dead, who helped you? And since we’re taking a trip down memory lane, who was it that beat your ass 1, 2, 3 in this ring on the last SmackDown of 2021?

acho que isto é bad move da Raquel. Se ela acha a Raquel assim tão fraca, então ganhar-lhe nem será nada de especial. A Raquel devia estar a meter over a Rhea, a destacar que ela é campeã há um ano ou coisa do género, que venceu toda a gente, que será um grande desafio etc, assim quando a vencer seria uma grande vitória para ela. Se está a rebaixá-la tanto e a vencer... big deal, venceste uma que afinal não valia nada. Reduz o momento da Raquel, reduz o reinado da Rhea e por consequência reduzirá todas aquelas que a Rhea venceu.

morri com essa imagem do Rex do boxscreen XD

Citação

AJ is perhaps the best in ring competitor of his generation. But guess what? I am the best of my generation!

damn, good line

feud entre o Morrison e o Dunne, com Morrison a ficar over e desafiar o Rusev na Wrestlemania, era fixe

Citação

Lashley  Boxcreen? What’s that? 

O Lashley não vê o show? XD

Não consigo ver o Lashley como um gajo que fosse esticar a mão para cumprimentar um heel antes dum combate.

Lashley ganhou como se previa, mas isto era para lhe dar build e ele acaba na mesma por baixo. Acho que aqui valia mais ter deixado ficar com a vitória do Lashley e fazias para a semana uma mega brawl entre os dois.

Citação

Kayla – Alright RUSEV, but I would be remiss if I didn’t ask this: And Europe doesn’t? Is Europe a perfect paradise?

ah fuck you Kayla, és entrevistadora ou és política? #cancelKayla

nahhh, então dois brutamontes à porrada e não vem um monte de seguranças para os separar? Bastam... dois comentadores? Why? Visualmente ficava muito melhor se viessem 10 seguranças, e também engrandecia o segmento. Assim, grande brawl, bastaram dois para separar.

txiiii li o main event todo, já esperava a vitória do Orton e o regresso do Gargano, mas essa promo tooooooda? Bastava um "I'm back and at the Rumble I'm gonna kick your ass". Curto e simpes. Assim em vez de acabar o show entusiasmado com o regresso do Gargano, acabei farto de o ouvir.

Foi um bom show, mas teve demasiados pormenores negativos, a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 15 horas:

Ah e a Charlotte ou a Becky enfiavam uma solha no Bivens quando ele as mandasse sair do ringue.

O combate estava marcado para aquela hora toda a gente tinha de bazar.

Ora, um bom combate entre a Peyton e a Io, que seria sem dúvida um bom combate, daqueles que eleva quem ganha e não prejudica quem perde, acaba por ser um combate entre a Peyton e a Io, mas que envolveu também o Bivens, a Bille, a Kelly e a Kay Lee. É too much, entendes? É um daqueles casos em que menos seria mais.

seria sempre dificil bookar um bom combate e coerente ente duas pessoas que turnaram heel há mês e meio. Sºao dois heels, e recém heels. A adição das SP e tudo o mais foi a maneira de fazer esta combate contar para mais do que apenas hj.

acho que isto é bad move da Raquel. Se ela acha a Raquel assim tão fraca, então ganhar-lhe nem será nada de especial. A Raquel devia estar a meter over a Rhea, a destacar que ela é campeã há um ano ou coisa do género, que venceu toda a gente, que será um grande desafio etc, assim quando a vencer seria uma grande vitória para ela. Se está a rebaixá-la tanto e a vencer... big deal, venceste uma que afinal não valia nada. Reduz o momento da Raquel, reduz o reinado da Rhea e por consequência reduzirá todas aquelas que a Rhea venceu.

como se isso valesse mais que 400 dias a campeã nos ultimos 430?

morri com essa imagem do Rex do boxscreen XD

tu não usas avatares, não tenho aqui postado o quadradinho para ir roubar, tive de ir à net Xd

damn, good line

o boxcreen é um exercicio de tentativa erro. Algures, no meio de muita promo, alguma ha de fazer algo por alguem. é preciso é fazê-las.

O Lashley não vê o show? XD

o Lashley só treina e come proteina. Mais nada.

Não consigo ver o Lashley como um gajo que fosse esticar a mão para cumprimentar um heel antes dum combate.

pq não? ele é tipo o babyface senior do balnearío, quase que um locker room leader, se quiseres, nao tem nada de pessoal contra o Priest, acho algo natural, algo de John Cena, fazer isso.

h fuck you Kayla, és entrevistadora ou és política? #cancelKayla

ela tem de perguntr o que está nas cabeças de grande parte das pessoas a verem em casa na America. "E a Europa, nao tem defeitos?"

Bastam... dois comentadores?

já viste o tamanho dos dois comentadores?

Era para ser algo diferente. Com seguranças e produtores ja foi duas semanas seguidas. Besides, o eddie agora está mais calmo, ja conseguiu o que queria, o title match.

mas essa promo tooooooda? Bastava um "I'm back and at the Rumble I'm gonna kick your ass".

nao bastava não. O Gargano tem um caminho a cumprir que nao se basta com o genérico, 2I'm gonna kick your ass". Isso é coisa que pode ser dita por qualquer pessoa, poir um Tony Nese.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse segmento inicial tá todo trocado. Eu explico. Começaste logo com a Charlotte, top star, e depois a Becky, outra top star. Mas depois começaram a chegar.. quem? Tou sempre a dizer a mesma coisa, mas tás a ver o escadote né? Começaste no topo e depois foi sempre a descer. Se tivesses começado na Cora/Roxanne e depois a Deonna e depois as estrelas, ai sim, era bem feito. Porque começavas nas que nobody cares, depois vinha a Deonna e se calhar já havia um shift. E quando chegassem a Charlotte/Becky a casa vinha abaixo. Assim foi ao contrário. Quem raio são essas jobbers para virem interromper 2/3 dum Main Event da Mania?
E tou com o @KO PrizeFighter nesta, who the hell is Bivens para expulsar as mulheres do ringue? Porque há um combate é uma coisa, agora porque ele disse "clear the ring?" Da fuck is you?

Ah não gostei nada deste combate. Mas primeiro vamos falar do elefante na sala. Ora bem, eu tenho alguma cupla nesta situação, alguma só, não toda xD
O que eu pedi ao Ilidio foi que a Billie tentasse intreferir mas corria mal e a Peyton perdia por causa disso. O Ilidio entrou em parafuso que eu ia separar as IIconics (xD) eu disse que não, era só para mostrar que às vezes a batota corre mal e porque o combate delas no Rumble tá ligado a isso. Depois disse "epah só se a Billie tentar algo e aparecerem as SPC para impedir.. mas porque raio estariam as SPC no Smackdown?" disse eu. "Não te preocupes com isso" respondeu o Ilidio e eu só tou a ver o resultado final agora xD Por isso olhem, metade da culpa é minha pronto. Mas não imaginei nada disto, acho que foi demasiado focado nas SPC e não no combate em si.

A Raquel não devia menosprezar a Rhea dessa forma. A Rhea só tinha que lhe responder "porque alguma razão andaste atrás de mim a aprender durante este tempo todo. Se eu não presto o que que isso diz de ti?"

Uau, não tava à espera dum combate tão rápido entre estes 2, até pensei que fosse o Main Event. Tenho tanta pena do AJ, manda-mo no draft, podemos negociar quem quiseres (não é bem assim calma xD)

Olha o Jay Lethal, thought he was dead lol. Thatcher!! Same xD
LOL fdx, o Lesnar a enterrar o talent.

Bobby Dumb Lashley. Cumprimentar um heel? E não, o Cena nunca fez isso.
Outro segmento trocado. O Lashley é que tinha que ficar por cima, e para a semana também. Já sabes que ninguém acredita que ele ganhe, se o metesses a sair por cima aliado à tua paixão por ele se calhar deixavas-me na dúvida.
O combate cumpriu, nada do outro mundo. Não ajuda que o vencedor fosse previsível e desliguei um bocado por causa disso, sorry.

Ah fuck you Kayla, a sério. É a pior personagem do Smackdown, mas de longe.
O que que é um decree? Desculpa, o Eddie faz p*ta de ideia do que é isso xD o gajo todo das streets e depois com esse vocabulário? Nem deve ter acabado a primária xD

AH main event! Sim senhor, isto já é um combate que não só vale a pena ler como até dá gosto, kudos.
E esse spot final do Gargano? Double kudos! Mas a promo? It's a no for me dawg. Ele nem precisava de dizer nada, o spot final é tão bom que a crowd tava toda crazy, ninguém queria saber de promo nenhuma, nem acrescentou nada que ninguém soubesse. Era só ele em pé e o Orton estendido, let's go home.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 horas:

O combate estava marcado para aquela hora toda a gente tinha de bazar.

Certo, mas ser o Bivens a mandar bazar? Com aquela cara tão punchable?

seria sempre dificil bookar um bom combate e coerente ente duas pessoas que turnaram heel há mês e meio. Sºao dois heels, e recém heels. A adição das SP e tudo o mais foi a maneira de fazer esta combate contar para mais do que apenas hj.

Percebo, mas acho que não havia problema nenhum deste combate contar apenas para hoje. No fundo, é o que este torneio é. Para dar bons combates, não tanto para desenvolver storylines.

como se isso valesse mais que 400 dias a campeã nos ultimos 430?

Mas por isso mesmo, repara, a Raquel dizer isso é lose-lose para ela. Está a desvalorizar tanto uma gaja que é campeã há 400 dias? Só deve ser burra então.

Depois chega ao Rumble, e se perder perde para a gaja que ela disse que não prestava para nada. E se ganhar... simplesmente ganha a uma gaja que então não prestava para nada.

pq não? ele é tipo o babyface senior do balnearío, quase que um locker room leader, se quiseres, nao tem nada de pessoal contra o Priest, acho algo natural, algo de John Cena, fazer isso.

Vamos fingir que não houve aí uma comparação do Lashley ao Cena XD

ela tem de perguntr o que está nas cabeças de grande parte das pessoas a verem em casa na America. "E a Europa, nao tem defeitos?"

Sou anti-Kayla. Sempre a meter-se e a querer o protagonismo para ela, enerva. #cancelKayla

já viste o tamanho dos dois comentadores?

Pensa nos grandes segmentos de brawls entre dois gajos. Quantos é que acabaram a serem separados por apenas dois gajos? Quantos é que acabaram separados pelos comentadores do show?

nao bastava não. O Gargano tem um caminho a cumprir que nao se basta com o genérico, 2I'm gonna kick your ass". Isso é coisa que pode ser dita por qualquer pessoa, poir um Tony Nese.

Eu falo por mim. Estava a ler e fiquei "ok o Gargano voltou, fixe". Mas depois continuo a ler e o gajo saca a promo mais longa do show, num momento de adrenalina pelo regresso... não funcionou. Essas promos fazem-se no início ou durante o show, não é ali no final quando está toda a gente a poppar pelo regresso dele. Aí há que manter as coisas mais simples e to the point. Ainda tens um SD antes do Rumble, sem nenhum combate dos torneios, e aí sim o Gargano já podia desenvolver mais o que tivesse para dizer.

Citação de Ruas, há 9 minutos:

Esse segmento inicial tá todo trocado. Eu explico. Começaste logo com a Charlotte, top star, e depois a Becky, outra top star. Mas depois começaram a chegar.. quem? Tou sempre a dizer a mesma coisa, mas tás a ver o escadote né? Começaste no topo e depois foi sempre a descer. Se tivesses começado na Cora/Roxanne e depois a Deonna e depois as estrelas, ai sim, era bem feito. Porque começavas nas que nobody cares, depois vinha a Deonna e se calhar já havia um shift. E quando chegassem a Charlotte/Becky a casa vinha abaixo. Assim foi ao contrário. Quem raio são essas jobbers para virem interromper 2/3 dum Main Event da Mania?

Olha nem tinha pensado nessa parte, mas sim o que dizes faz todo o sentido. O segmento deve ser em crescendo, e não o contrário.

E tou com o @KO PrizeFighter nesta, who the hell is Bivens para expulsar as mulheres do ringue? Porque há um combate é uma coisa, agora porque ele disse "clear the ring?" Da fuck is you?

Thank you

Ah não gostei nada deste combate. Mas primeiro vamos falar do elefante na sala. Ora bem, eu tenho alguma cupla nesta situação, alguma só, não toda xD
O que eu pedi ao Ilidio foi que a Billie tentasse intreferir mas corria mal e a Peyton perdia por causa disso. O Ilidio entrou em parafuso que eu ia separar as IIconics (xD) eu disse que não, era só para mostrar que às vezes a batota corre mal e porque o combate delas no Rumble tá ligado a isso. Depois disse "epah só se a Billie tentar algo e aparecerem as SPC para impedir.. mas porque raio estariam as SPC no Smackdown?" disse eu. "Não te preocupes com isso" respondeu o Ilidio e eu só tou a ver o resultado final agora xD Por isso olhem, metade da culpa é minha pronto. Mas não imaginei nada disto, acho que foi demasiado focado nas SPC e não no combate em si.

Por acaso imagino mesmo o Ilídio logo a ir aos arames a pensar que ias separar as IIconics XD

A Raquel não devia menosprezar a Rhea dessa forma. A Rhea só tinha que lhe responder "porque alguma razão andaste atrás de mim a aprender durante este tempo todo. Se eu não presto o que que isso diz de ti?"

Thank you x2

Uau, não tava à espera dum combate tão rápido entre estes 2, até pensei que fosse o Main Event. Tenho tanta pena do AJ, manda-mo no draft, podemos negociar quem quiseres (não é bem assim calma xD)

Olha vamos andar em leilão pelo AJ então. AJ na Brotherhood, Brotherhood vs Samoan Empire...

William Regall Nxt GIF - William Regall Nxt Wwe - Discover & Share GIFs

Bobby Dumb Lashley. Cumprimentar um heel? E não, o Cena nunca fez isso.

Thank you x3

Outro segmento trocado. O Lashley é que tinha que ficar por cima, e para a semana também. Já sabes que ninguém acredita que ele ganhe, se o metesses a sair por cima aliado à tua paixão por ele se calhar deixavas-me na dúvida.
O combate cumpriu, nada do outro mundo. Não ajuda que o vencedor fosse previsível e desliguei um bocado por causa disso, sorry.

Thank you x4

Ah fuck you Kayla, a sério. É a pior personagem do Smackdown, mas de longe.

Thank you x5

O que que é um decree? Desculpa, o Eddie faz p*ta de ideia do que é isso xD o gajo todo das streets e depois com esse vocabulário? Nem deve ter acabado a primária xD

Agora as coisas já têm estado mais calmas. No primeiro ano é que toda a gente no SD falava como se tivesse estado a ler Shakespeare.

AH main event! Sim senhor, isto já é um combate que não só vale a pena ler como até dá gosto, kudos.
E esse spot final do Gargano? Double kudos! Mas a promo? It's a no for me dawg. Ele nem precisava de dizer nada, o spot final é tão bom que a crowd tava toda crazy, ninguém queria saber de promo nenhuma, nem acrescentou nada que ninguém soubesse. Era só ele em pé e o Orton estendido, let's go home.

thank you x6

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o @KO PrizeFighter nunca concordámos tanto xD

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

Olha nem tinha pensado nessa parte, mas sim o que dizes faz todo o sentido. O segmento deve ser em crescendo, e não o contrário.

Mas não é? Se mandas logo os maiores nomes ao principio, who cares quem vem a seguir? Quando ringue tá com Becky e Charlotte, nem que viesse a Io ou a Raquel (que são as mais perto do Main Event) são nomes mais pequenos, nobody cares.

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

Olha vamos andar em leilão pelo AJ então. AJ na Brotherhood, Brotherhood vs Samoan Empire...

Levas o AJ e deixas os WarGames no NXT xD

Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

Mas o Eddie é todo yo yo yo. Imaginas os Cryme Time a falarem assim? Se eles tivessem um documento (que decree eu juro que não sei xD) diziam só "yo we got a papper here" agora decree? Da fuck is that? xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 27 minutos:

Mas não imaginei nada disto, acho que foi demasiado focado nas SPC e não no combate em si.

é como digo, era para faazer deste combate algo mais significativo para o futuro, que um combate meio random entre Io e Peyotn, que nunca na vida seria um story changer. São duas heels, recentemente turnadas, não estºao na mesma brnad, têm digamos patamares de reputação mais ou menos similares - ou seja, não é um Aj a fazer um job para um Steiner, que seja um pairing random de um torneio, faz sempre algo pelo puto que vence né. Ou seja, este combate ia acontecer e aqui ficar. Assim, viverá no futuro com a feud das SP e das IIconics. 

Citação de Ruas, há 30 minutos:

mas é assim, não vejo dessa forma, nao necessariamente. Estamos a falar de uma campeã que o é há quase um ano, depois de teê-lo sido quase meio ano antes disso. Ou seja, se tirarmos aquele mês de interregno da Sonya, a Rhea é campeã desde setemro de 2021. Isto é, quem é campeão À tanto tempo, não precisa desse put over do adversário. Nao é um desconhecido. Nao é como agora o Paul Heyman fez ao Logan Paul a put over diznedo que é um grande atleta e tal, para valorizar a vtória do Roman. Aqui nao é preciso isso. Pelo simples facto de ser contra uma pessoa que é campeã há mais tempo que qualquer outra aqui, já seria um vitoria importante. Por ela agora denegri r Rhea como uma cobarde, significa que a Rhea contou zero para o totobola?

Eu percebo o que os dois estao a falar. So nao vejo que seja aplicavale a quem reinou um 450 dias nos ultimos 500.

Citação de Ruas, há 35 minutos:

nao ia nada ser main event. O Steiner aqui nao é ng ainda, calma.

Foi para cumprir o proposito meter o gajo novo over. Isto nao é ppv. ja ia ter um combate grnade no final, nao vou andar aqui a escrever matacões em shows semanais né.

Citação de Ruas, há 36 minutos:

LOL fdx, o Lesnar a enterrar o talent.

é incaracterístico do Lesnar?

Citação de Ruas, há 36 minutos:

Já sabes que ninguém acredita que ele ganhe, se o metesses a sair por cima aliado à tua paixão por ele se calhar deixavas-me na dúvida.

Sim, mas ia ser por isso que algume acreditava? Honestamente?

Citação de Ruas, há 38 minutos:

O que que é um decree?

estava escrito no papel, era só ler XD. Isso ele sabe.

Citação de Ruas, há 39 minutos:

Mas a promo? It's a no for me dawg. Ele nem precisava de dizer nada, o spot final é tão bom que a crowd tava toda crazy, ninguém queria saber de promo nenhuma, nem acrescentou nada que ninguém soubesse. Era só ele em pé e o Orton estendido, let's go home.

nao concordo que deva ter um retorno silencioso e tb quis ja arrumar com a questão de ele estar ou nao estar cleared. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Então mas isso não importa. Não é por ser filler que não te deves esforçar para nos tentar convencer do contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 34 minutos:

Certo, mas ser o Bivens a mandar bazar? Com aquela cara tão punchable?

Epá, um dia leva, calma, mas nao vou por um nanager que chega agr no pedaço a levar nas trombas ao segundo episodio né.

Tipo o combate estava marcado, a Charlotte e aoutras todas aparecerem, digamos, sem o dever fazer, o Bivens sai, cutta ali o seu Boxcreen, vamos ao combate.

Citação de KO PrizeFighter, há 36 minutos:

E se ganhar... simplesmente ganha a uma gaja que então não prestava para nada.

mas a Raquel nao é a juiza final do Spuremo tirbunal que decrata o que a Rhea é ou nao é, nao quando temos dados objectivos que podemos usar para o demonstrar, como os dias seguidos de reinado.

Nao quer dizer que ela nao tenha razao em denotar que a Rhea tem sido vezes demais uma cobardola. Mas acho que denotar isso é para trazer the people para o lado dela, o people deve estar farto de ter uma campeã como a Rhea, e a Raquel ali dá.lhas voz. Diz aquilo que o gajo la em casa está a pensar "Rhea, se nao fosse a Raquel esse teu reinado histórico tinha acabado há muito"

Citação de KO PrizeFighter, há 39 minutos:

Vamos fingir que não houve aí uma comparação do Lashley ao Cena XD

Bem é o Cena que eu tenho Xd

Citação de KO PrizeFighter, há 40 minutos:

Sou anti-Kayla. Sempre a meter-se e a querer o protagonismo para ela, enerva. #cancelKayla

mas quê, está ali um gajo a dizer isto e aquilo e entrevistador é um acolhoado que não leh faz a perguntas incómodas? Eu prefiro entrevistador Mean Gene Oakerlund, que punha o dedo na ferida dos heels. Mas suponho que 30 anos de dominio da WWE e de entrevistadores que estão lá como se nao estivessem tenham moldado a visão que o espectador de wrstling moderno tenha do que devem ser os entrevistadores, vis À vis os heels. Eu sempre disse que isto do Kayla's Cover ia ser o especço das pergutas dificeis, o espaço onde os heels sao confrontados com a sua bullshit. Em que eles se têm de desenvencilhar de perguntas que lhe façam um call out. Para ntevistas à WWE irl, tenho as doutras duas raparigas que as fazem no backstage. E fazer isto com um talent, com um Miz Tv ou assim, nao me satisfaz pq é um pré convite a isto acaber sempre em brawl o que torna esses Miz Tvs demasiado repetititvos e previsiseis.

Citação de KO PrizeFighter, há 44 minutos:

Ainda tens um SD antes do Rumble, sem nenhum combate dos torneios, e aí sim o Gargano já podia desenvolver mais o que tivesse para dizer.

mas aí ja tem o que fazer e teria de ser algo que vem na sequncia de algo anterior, que teria de ser hoje.

Citação de KO PrizeFighter, há 45 minutos:

Olha vamos andar em leilão pelo AJ então.

nao conto perder o AJ. Está a grow on me, já é um tipo em que escrevos os combates de maneira bastante fluida, quase sem ter de ir consultar moves e quê. Ele e o Orton, acho que vão ser mainstays do SmackDown. Agora não vão ser na posição de top guys qye provavelmente vocÊs acham que devem ser. Já o foram, têm 45 anos, enfim, há que put over Steiners e quê né.

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Então mas isso não importa. Não é por ser filler que não te deves esforçar para nos tentar convencer do contrário.

ele ficou por cima na primeira semana da feud. na semana passada ng ficou por cima, foi so verbal. Desta vez ficou por baixo, mas venceu o combate que é o que importava, tecnicamente.

Eu nao acredito em feuds em que os challengers, apenas para manter a plateia com fé que ele vença, fique sempre por cima do cmapeºao, e depois perdem smepre no combate. Tipo tb faz do campeão um quê? Fica sempre under, a cada semana, ou seja, é um campeão que nos shows semanais é um fracote, mas no ppv ganha forças? essa é a gimmick que eu preconizo para o teu Zack Ryder e as terças feiras XD

Eu acho que deve ser repartido quem fica over e under. Sim, 50/50. Mas estou a bookar dois. Nao posso só para buildar o challenger, meter o campeão como um fraco sempre. Ficaria sem uma coisa nem outra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

é como digo, era para faazer deste combate algo mais significativo para o futuro, que um combate meio random entre Io e Peyotn, que nunca na vida seria um story changer. São duas heels, recentemente turnadas, não estºao na mesma brnad, têm digamos patamares de reputação mais ou menos similares - ou seja, não é um Aj a fazer um job para um Steiner, que seja um pairing random de um torneio, faz sempre algo pelo puto que vence né. Ou seja, este combate ia acontecer e aqui ficar. Assim, viverá no futuro com a feud das SP e das IIconics. 

Mas tirou um bocado do foco à Io que até vai ser finalista e foi a debut dela no Smackdown.

Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

Eu percebo o que os dois estao a falar. So nao vejo que seja aplicavale a quem reinou um 450 dias nos ultimos 500.

Mas lá está, ninguém está a criticar o reinado do Rhea (eu nao tou pelo menos) tá-se a criticar o discurso da Raquel. A Rhea até pode ser cobarde e a Raquel estar coberta de razão, mas 450 dias, tá ai, ela não pode downplay isso. Fica mal, vai tirar importância à vitória, já tá a falar mal da oponente. E claro, é heel e tem que se falar mal, mas faça batota ou não, 450 dias!! Não se pode deitar isso abaixo.

Foi para cumprir o proposito meter o gajo novo over. Isto nao é ppv. ja ia ter um combate grnade no final, nao vou andar aqui a escrever matacões em shows semanais né.

Eu dediquei-me a isso. Os combates que eu escrever do torneio vão ser todos candidatos a combate do ano. Quer vocês leiam ou não, caguei xD

é incaracterístico do Lesnar?

Não, não disse isso. Só me ri e acho estupido que ele o faça, eu sei que faz.

Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

Deixavas-me a duvidar pelo menos. Assim tou cada vez mais inclinado para o outro lado.

Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

nao concordo que deva ter um retorno silencioso e tb quis ja arrumar com a questão de ele estar ou nao estar cleared. 

Partindo do principio se apareceu, tá cleared. Come on, tu vês wrestling. Quando um gajo tá fora por lesão e volta, ninguém se pergunta "hmm.. será que tá em condições?" não, é mais "tá aqui crl!!" e a Rumble não é amanha, podia muito bem falar para a semana. Os segmentos também precisam de respirar, de deixar as pessoas take it in maaaaaan. Este regresso na minha cabeça mandou a casa abaixo, um bocado como o Bryan a aparecer na AEW. A crowd tá maluca, ninguém quer ouvir promo nenhuma, querem é cantar "Johnny Wrestling!" e acabar o show com esse visual/som.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

mas a Raquel nao é a juiza final do Spuremo tirbunal que decrata o que a Rhea é ou nao é, nao quando temos dados objectivos que podemos usar para o demonstrar, como os dias seguidos de reinado.

Nao quer dizer que ela nao tenha razao em denotar que a Rhea tem sido vezes demais uma cobardola. Mas acho que denotar isso é para trazer the people para o lado dela, o people deve estar farto de ter uma campeã como a Rhea, e a Raquel ali dá.lhas voz. Diz aquilo que o gajo la em casa está a pensar "Rhea, se nao fosse a Raquel esse teu reinado histórico tinha acabado há muito"

"A Rhea é a campeã há 400 dias, e ninguém é campeã durante tanto tempo por acaso. É claro que todos sabemos como foi grande parte do seu reinado, mas seria idiota ignorar a capacidade da Rhea em vencer todos os desafios que lhe aparecem pela frente. Não há dúvidas que vou enfrentar uma das melhores campeãs da última década, e para isso vou precisar de ter a melhor performance da minha carreira, e é isso mesmo que vai acontecer. No Royal Rumble a Rhea vai aprender que tem rival à altura, e eu acabarei a noite como campeã"

Preferia uma promo assim deste género.

mas quê, está ali um gajo a dizer isto e aquilo e entrevistador é um acolhoado que não leh faz a perguntas incómodas? Eu prefiro entrevistador Mean Gene Oakerlund, que punha o dedo na ferida dos heels. Mas suponho que 30 anos de dominio da WWE e de entrevistadores que estão lá como se nao estivessem tenham moldado a visão que o espectador de wrstling moderno tenha do que devem ser os entrevistadores, vis À vis os heels. Eu sempre disse que isto do Kayla's Cover ia ser o especço das pergutas dificeis, o espaço onde os heels sao confrontados com a sua bullshit. Em que eles se têm de desenvencilhar de perguntas que lhe façam um call out. Para ntevistas à WWE irl, tenho as doutras duas raparigas que as fazem no backstage. E fazer isto com um talent, com um Miz Tv ou assim, nao me satisfaz pq é um pré convite a isto acaber sempre em brawl o que torna esses Miz Tvs demasiado repetititvos e previsiseis.

Epah... simplesmente não gosto. Fico sempre triggered com essa cena dela estar a meter os wrestlers em situações de eles terem que estar a dar explicações. Os wrestlers estão acima disso, e se alguém tem que lhes fazer essas perguntas são os rivais, não uma entrevistadora que nunca será mais que isso e que por esse mesmo motivo deveria ter uma importância muito mais reduzida no show.

ele ficou por cima na primeira semana da feud. na semana passada ng ficou por cima, foi so verbal. Desta vez ficou por baixo, mas venceu o combate que é o que importava, tecnicamente.

Eu nao acredito em feuds em que os challengers, apenas para manter a plateia com fé que ele vença, fique sempre por cima do cmapeºao, e depois perdem smepre no combate. Tipo tb faz do campeão um quê? Fica sempre under, a cada semana, ou seja, é um campeão que nos shows semanais é um fracote, mas no ppv ganha forças? essa é a gimmick que eu preconizo para o teu Zack Ryder e as terças feiras XD

Eu acho que deve ser repartido quem fica over e under. Sim, 50/50. Mas estou a bookar dois. Nao posso só para buildar o challenger, meter o campeão como um fraco sempre. Ficaria sem uma coisa nem outra.

Mas para o Lashley ficar por cima o Lesnar não tinha que ficar por baixo. Bastava que o Lesnar hoje não aparecesse, o Lashley ganhava ao Priest e ficava over.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...