Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 58 minutos:

Morrison vs AJ Styles na Wrestlemania, I Quit Match. Merciless lock vs Calf Crusher

é uma ideia.

Citação de KO PrizeFighter, há 59 minutos:

Sempre que vejo o Lethal a falar só penso "que putinha". Continua a ser leal a um gajo que se fartou de demonstrar que não se interessa pela amizade dele.

epá, por mim, tranquilo. Primeiro, nao veio para cá para ser um super estrela. é tipo solido que pode put over outros gajos. Uma especie de XPac que seriva para sacar bons matches. Segundo, tenho uma gimmick pensada para ele, que nao é de tough guy, por isso, até é fixe que ja tenhas esse midnset para com ele.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Vitória fácil do Rusev. Vai ser ele a tirar o título mundial ao Gargano, a menos que no draft consigas sacar um heel top (vá eu vou-te ceder um que vai encaixar aí perfeitamente)

é uma possibilidade. Eu nao era muito Rusevista, mas estou a gostar cada vez maid e o bookar. Entao este Euro-Rusev está me a dar um gozo do crl. ele de casaco da UE e com o hino da alegrai, irl, pagarai para ver.

A única coisa má nisso são todas as referências à Renee e a mentira que se passa, dado que nunca houve interesse por parte do Raw na Io.

é a palavra de um manager, heel, vale o que vale. 

E isto vai tb para o Ruas, pq ja sei que ele ficou mega fulo: se não gostaram, têm direito de resposta no vosso show. 

Mais tarde até podias trazer o filho dele e os dois formavam uma tag... oh wait

é o gajo em quem eu tenho dibs há mais tempo. mas...

nao tenho visto NJPW, nao o vejo há muito tempi, nem com muita frequencia, é muito chato bookar combates de um tipo que nao observas com frequencia.

Mas é uma ideia porreira até.

Percebes a incoerência de hoje ter sido necessário vir um mundo e o outro separar o Eddie e o Rusev quando na semana bastaram dois comentadores?

e na semanas anteriores tb.

Mas como eu disse na semana passada, o eddie na semana passada nao inssitui. Ele ja tinha o que queria, que ra o combate ser oficial. Nas anteriores estava ainda  pick a fight. Na semana passada nao, ja o tinha no bolso. Neste, sofreu um ataque, 

Acho que é muito coerente. 4 semanas, 3 semans com segurança e pridutores a separar, uma semana nao, a semana em que o heel ja ficou under, psicologimaneete pq ja viu acontecer o que nao queria, a oficializaçao do combate.

Mas sim, podia ter feito quatro semans seguidas o mesmo segmento. Depois teria a critica do "isso ja aconteceu na semana passada, e na anterior, e na anterior"

e ele luta hoje? Com que propósito?

com o propósito de demonstrar que está fit. Ele garante que está e quis prová-lo.

Se era para o Gargano competir já hoje, então tira todo o interesse de saber se ele realmente consegue lutar contra o Orton.

fair critic, mas lutar com o Priest e com o Orotn é nadar em psicinas completamente diferentes. né?

Como é que o Orton tenta aplicar um RKO na apron, falha, e de repente está no ringue para sofrer o one final beat DDT? Se tentas essa manobra na apron cais cá abaixo, não dentro do ringue.

eu imaginei um bocado assim. Está o Gargano do lado de fora, no apron, e o Orton do lado de dentro (têm as cordas pelo meio). A minha duviva é a exequibilidade de um RKO com as cordas pelo meio, mas como nao ia acontecer, anyway, caguei. O importatne era o Orton ser plantado com o One Final Beat

Não houve nada do KotR e QotR? Estava a contar com um confronto entre os finalistas para hypar um bocado os combates.

eu ja tinha escreito o swho ha algum tempo, antes dos combates da meia final do NXT, em que nao sabia muito bem o que ia acontecer. Ontem quando postei, por acaso epnsei nisso "ora bolas, nao fiz nada do QOtr e do Kotr", mas quando escrevi o show ainda nao estava acabado o torneio, nao me senti confortvel a fazer promos um bocado ainda no vazio. Mais para o Aldis, que nem sequer ia ter enfentrado o Walter e eu nao saiba ainda como issoa se ia proceder bem. Quanto ao QOTR, o segmento do Bivens conta um bocado.  E a Io a aparecer depois a dizer que há novo tubarão no mar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 horas:

é uma ideia.

Morrison vs AJ pode dar combatezões do caraças. 

epá, por mim, tranquilo. Primeiro, nao veio para cá para ser um super estrela. é tipo solido que pode put over outros gajos.

Mas para isso escusava de ter vindo. Tinhas o Elias, o Apollo, o Strong...

é a palavra de um manager, heel, vale o que vale. 

E isto vai tb para o Ruas, pq ja sei que ele ficou mega fulo: se não gostaram, têm direito de resposta no vosso show. 

Qualquer resposta que a Renee dê a isto será enterrar a Io, ao dizer que não tinha interesse nela. 

Mas sim, podia ter feito quatro semans seguidas o mesmo segmento. Depois teria a critica do "isso ja aconteceu na semana passada, e na anterior, e na anterior"

Não eram 4 semanas o mesmo segmento, mas para isso não fazias a brawl na semana passada. É que não é nada crível que tenhas semanas em que é preciso um batalhão de seguranças e noutra bastam dois comentadores. "ah mas nessa semana eles não insistiram muito em andar à porrada"... tipo a sério? O Eddie e o Rusev?

com o propósito de demonstrar que está fit. Ele garante que está e quis prová-lo.

Tu és o gajo que fez um angle em que alguém não poderia lutar se não completasse um programa de treinos porque seria contra as regras, e agora oficializas um combate dum gajo que não está autorizado pelos médicos a lutar?

fair critic, mas lutar com o Priest e com o Orotn é nadar em psicinas completamente diferentes. né?

Isso não interessa para nada. Se fores jogador de futebol e estiveres lesionado, estás lesionado seja para jogar contra o Arrentela ou contra o PSG. Se ele não está cleared para lutar com o Orton amanhã, muito menos pode estar para lutar com o Priest hoje. Olha, isto o que fez foi atirar o Priest para o fundo do card e amanhã já não podes contar a história no combate que talvez o Gargano não esteja a 100%.

Olha quando foi o Unsanctioned Match entre o Rollins e o Triple H. Qual é que seria o interesse desse combate se o Rollins tivesse lutado na noite anterior? Isto não fez sentido nenhum, tirou a expectativa toda do combate de amanhã. O vencedor já era mais que óbvio, mas pelo menos com a história da lesão do Gargano podia levantar alguma dúvida. Talvez o Orton até ganhasse e ainda teriam um último combate para acabar a feud mais tarde. Agora não.

eu imaginei um bocado assim. Está o Gargano do lado de fora, no apron, e o Orton do lado de dentro (têm as cordas pelo meio). A minha duviva é a exequibilidade de um RKO com as cordas pelo meio, mas como nao ia acontecer, anyway, caguei. O importatne era o Orton ser plantado com o One Final Beat

É o machka kick vs phenomenal forearm all over again. Nem sequer pode haver dúvida, alguma vez é possível aplicar um RKO com as cordas pelo meio? 🤣 as cordas atravessavam o ombro do Orton e a cabeça do Gargano?

eu ja tinha escreito o swho ha algum tempo, antes dos combates da meia final do NXT, em que nao sabia muito bem o que ia acontecer. Ontem quando postei, por acaso epnsei nisso "ora bolas, nao fiz nada do QOtr e do Kotr", mas quando escrevi o show ainda nao estava acabado o torneio, nao me senti confortvel a fazer promos um bocado ainda no vazio. Mais para o Aldis, que nem sequer ia ter enfentrado o Walter e eu nao saiba ainda como issoa se ia proceder bem. Quanto ao QOTR, o segmento do Bivens conta um bocado.  E a Io a aparecer depois a dizer que há novo tubarão no mar.

Quando se fez o calendário, a ideia de ter todas as meias finais no NXT seria de dar a hipótese dos finalistas estarem frente a frente no SD antes de lutarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas:

Mas para isso escusava de ter vindo. Tinhas o Elias, o Apollo, o Strong...

nunca irei entender essa insistência tua no tema. Eu tinha de ficar com gente que não queria, era?

Qualquer resposta que a Renee dê a isto será enterrar a Io, ao dizer que não tinha interesse nela. 

Sim, mas e? Não me afectaria nada, nem a ela

Tu és o gajo que fez um angle em que alguém não poderia lutar se não completasse um programa de treinos porque seria contra as regras, e agora oficializas um combate dum gajo que não está autorizado pelos médicos a lutar?

1 - o que é que uma coisa tem que ver com a outra?

2 - é para isso que ele assina o Waiver. Desresponsabiliza a WWE de qualquer lesão fisica e emocional e consequentes prejuixos financeiros que lhe possam ocorrer.

Se fores jogador de futebol e estiveres lesionado, estás lesionado seja para jogar contra o Arrentela ou contra o PSG

Diz isso ao Otavio. E ao Adan. Estavam lesionados, mas jogaram contra o Braga e  o Atletico na mesma.

Isso é muio telativo e nada branco e preto como tu estás a tentar meter

Damn, no mundial de 2002 - tu és capaz de ser novo demais para te lembrares - o Figo, o Zidane e o Beckham fizaram o mundial todos - tb foi urto para os tres - lesionados...pq its the fucking world cup!

Depende da lesao. Perna pertida nao há volta a dar. Pubalgia? O Simºao em 2004/05 jogou umas 20 jornadas com uma publagia de tal modo que diz que chorava na cama cheio de dores, mas tudo para se ser campeão.

Não sei muito bem o que estás a querer dizer honestamrnte. Ele tem uma mazela no pescoço. é impeditivo de se locomover?

Nem sequer pode haver dúvida, alguma vez é possível aplicar um RKO com as cordas pelo meio? 🤣 as cordas atravessavam o ombro do Orton e a cabeça do Gargano?

Não tenho a mesma certeza que tu. O RKO é muito versatil. Ja o vi aplicaod a 2 metros do chao, ja o vi a 30 cm e a inda contar como RKO. Um RKO com os dois de pé em que o Orton faz o movimento e o tipo que o leva faz o resto e manda-se ao chão, é perfeitamente exequivel com as cordas pelo meio. O Orton nao pode é levar a ceça até ao chao, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

nunca irei entender essa insistência tua no tema. Eu tinha de ficar com gente que não queria, era?

Estás a confundir as coisas. Não se trata de ficar com gente que não querias, trata-se de não seres um Tony Khan que contrata tudo o que mexe para depois não fazer nada com eles. Em 2 anos já deves ter ido buscar 20 a 30 pessoas fora da WWE e com quantas é que fizeste alguma coisa? Aldis e agora o Eddie, e nada mais.

Se não é para fazer nada, mais vale deixar estar quietos e usar alguém que já aí esteja. O Lethal podia por exemplo ser um top guy numa CW division, minha ou do @Ruas, vindo de fora. Depois de meses se estiver sem fazer nada no SD, já não é a mesma coisa.

A sério, faz esse exercício. Vê quantas pessoas foste buscar e quantos é que tiveram sucesso. Não consigo fazer isso por ti porque foram muitos, mas pelo menos no meu roster e no NXT consigo.

O Ruas foi buscar:

Pentagon - sucesso

O gajo dos MCMG - não considero sucesso, mas tenho ideia que ainda esteve uns meses a rondar os tag titles

Hijo del Fantasma - recente, já andou a lutar por títulos. Daqui a 6 meses pode-se dizer se é sucesso ou não

Carmello e Odyssey - sucesso

Dragunov - sucesso

Imperium - recente, mas difícil será não ter sucesso, e vieram claramente com planos definidos

Scrull - sucesso nos primeiros meses, entretanto perdeu-se

Gail Kim - era escusado

Victoria - idém

Kay Lee Ray e Kelly - boas adições à tag division

Shaul - a ver como se vai aguentar a partir de agora, mas já foi campeã uns 3 meses, veio com plano definido

Abbey - meh, para já vou meter no pote dos que eram escusados

GYV - sucesso

Quanto a mim, fui buscar:

Fatu

Toni Storm 

Neville

Hammerstone

Theory

Tony Mainprize

Steiner

AJ Lee

Matt Hardy

Dalton Castle

Mansoor

Citação

Sim, mas e? Não me afectaria nada, nem a ela

Se achas que management enterrar talento sem motivo não afeta nada... you do you.

Citação

1 - o que é que uma coisa tem que ver com a outra?

2 - é para isso que ele assina o Waiver. Desresponsabiliza a WWE de qualquer lesão fisica e emocional e consequentes prejuixos financeiros que lhe possam ocorrer.

A minha questão é: como é que agora vendes o combate entre o Gargano e o Orton? O vencedor é mais do que previsível e não há nada em jogo. Pelo menos antes do SD havia a questão do Gargano talvez não estar a 100% e por aí podia gerar alguma expectativa para o combate, mas agora já sabemos que isso não é verdade.

Como é que me convences a ficar à frente da TV quando for este combate em vez de tirar uma piss break?

Citação

Não sei muito bem o que estás a querer dizer honestamrnte. Ele tem uma mazela no pescoço. é impeditivo de se locomover?

Se não é impeditivo de competir, porque é que os médicos não o autorizam então? Afinal com mazelas todos eles devem lutar.

Se fazes um angle em que há uma suposta lesão que impede de competir tem que ser algo grave, e não ser algo para throw away assim tão facilmente. Mas por mim tudo bem, atenção. Isto é escrito, sei perfeitamente que o Gargano não está lesionado. Só me faz confusão que mandes um angle que tu próprio criaste ao charco numa semana. Não adianta ficar investido em nada do que aconteça, se é para uma semana depois chegar o show e o booker dizer-me: "ah é brincadeira, ele pode lutar pois. Olha aí um combate contra o Priest só para veres que ele está bem".

Conclusão: os médicos desse lado fazem péssimos diagnósticos.

Citação

Não tenho a mesma certeza que tu. O RKO é muito versatil. Ja o vi aplicaod a 2 metros do chao, ja o vi a 30 cm e a inda contar como RKO. Um RKO com os dois de pé em que o Orton faz o movimento e o tipo que o leva faz o resto e manda-se ao chão, é perfeitamente exequivel com as cordas pelo meio. O Orton nao pode é levar a ceça até ao chao, claro.

Antes de poder continuar a discussão sobre se é possível fazer um RKO com as cordas entre os dois competidores... isto é um RKO:

Randy Orton RKO GIF - RandyOrton RKO SamiZayn GIFs | Randy orton rko, Randy  orton, Orton

O Orton até podia tentar fazer qualquer coisa, mas um RKO não era de certeza. Num RKO ele leva a cabeça do adversário até ao chão.

Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a confundir as coisas. Não se trata de ficar com gente que não querias, trata-se de não seres um Tony Khan que contrata tudo o que mexe para depois não fazer nada com eles. Em 2 anos já deves ter ido buscar 20 a 30 pessoas fora da WWE e com quantas é que fizeste alguma coisa? Aldis e agora o Eddie, e nada mais.

Se não é para fazer nada, mais vale deixar estar quietos e usar alguém que já aí esteja. O Lethal podia por exemplo ser um top guy numa CW division, minha ou do @Ruas, vindo de fora. Depois de meses se estiver sem fazer nada no SD, já não é a mesma coisa.

A sério, faz esse exercício. Vê quantas pessoas foste buscar e quantos é que tiveram sucesso. Não consigo fazer isso por ti porque foram muitos, mas pelo menos no meu roster e no NXT consigo.

O Ruas foi buscar:

Pentagon - sucesso

O gajo dos MCMG - não considero sucesso, mas tenho ideia que ainda esteve uns meses a rondar os tag titles

Hijo del Fantasma - recente, já andou a lutar por títulos. Daqui a 6 meses pode-se dizer se é sucesso ou não

Dragunov - sucesso

Imperium - recente, mas difícil será não ter sucesso, e vieram claramente com planos definidos

Gail Kim - era escusado

Victoria - idém

Shaul - a ver como se vai aguentar a partir de agora, mas já foi campeã uns 3 meses, veio com plano definido

GYV - sucesso

Quanto a mim, fui buscar:

Fatu

Toni Storm 

Neville

Hammerstone

Theory

Tony Mainprize

Steiner

AJ Lee

Matt Hardy

Dalton Castle

Mansoor

ó KO, eu percebo o que estás a dizer, apenas não vejo isso como um campeonato, ou pelo menos, não é um campeonato em que eu me sinta inscrito.

Como é que me convences a ficar à frente da TV quando for este combate em vez de tirar uma piss break?

não convenço. O ppv é enorme, podes passar esse combate à frente à vontade.

Se não é impeditivo de competir, porque é que os médicos não o autorizam então? Afinal com mazelas todos eles devem lutar.

eu falei 'locomover'. Andar e competir sao coisas diferentes. A possição dos medicoas da WWE é uma de cautela. Eeste tipo naoe stá a 100% ainda lhe aonctece uma recaida e por isso a gente, como nao se quer responsabilizar depois, nao damos parecer positivo.

O Gargano diz então: se é por causa da não quererem pagar uma operação ou uma reabilitação se eu me lesionar, ok, eu desresposabilizo-vos desde já.

Nesse caso, entao, para a WWE, é win win. Têm o combate. Se o Gargano se lesiona, nao pagam.

Isto é muito mais simples do que o que tu estás a querer transparecer.

E caramba, tenho mesmo de chegar aqui e explicar a um tipo que gosta e vê wrestling "olha o angle do babyface em ascenção que se ve alvo de entraves no caminho por parte do management". Really? Inventei eu isto, foi? Podes dizer "ah, mas o teu é o pior de todos o que ja aconteceu". Certo. Mas não finjas qe não sabes o que é, obrigando-me a quebrar o keyfabe de forma tão pungente, para te explicar uma csa que tu sabes perfeitamente o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu continuas a justificar algo que não é o que estou a criticar. Volto a repetir, não estou a criticar o angle do Gargano lutar supostamente lesionado. Estou a criticar que tenhas apresentado isso na semana passada e desperdiçado já hoje. É literalmente apenas um dia de diferença para o Royal Rumble, porque é que o Gargano lutou hoje? Porque é que não deixavas crescer a expectativa de saber como é que ele se ia apresentar até ao combate que realmente importava, com o Orton? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Tu continuas a justificar algo que não é o que estou a criticar. Volto a repetir, não estou a criticar o angle do Gargano lutar supostamente lesionado. Estou a criticar que tenhas apresentado isso na semana passada e desperdiçado já hoje. É literalmente apenas um dia de diferença para o Royal Rumble, porque é que o Gargano lutou hoje? Porque é que não deixavas crescer a expectativa de saber como é que ele se ia apresentar até ao combate que realmente importava, com o Orton? 

Porque senti que era mais importante ele mostrar aquela hombridade de babyface, de dito e feito. Eu digo que estou capaz para lutar, é porque estou, ora tragam lá aí um gajo. E a gente na bancada, fica, olha, está sim, deveras. Não me importa o ele entrar como underdog contra o Orton, pq seja como for, ele ja o entraria, é o Orton, caramba. Não há nada que eu possa fazer para que, em 2022, um combate Orton vs Gargano, não seja o Orton o favorito. Carregar nesse botao de underdog ainda mais um bocadinho, não fazia nada por mim. Elevá-lo a um patamar de um face que mesmo que os outros duvidem, ele nao duvida de si, interessa-me muito mais.

Ou seja, eu e tu nao estamos a ver a feud da mesma maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo e no love para a cena do Malcolm Bivens se chamar MBWay???

E no love para o Gargano a fazer de Scott Steiner a fazer contas?

😂

Compartilhar este post

Link para o post

Este AJ continua qualquer coisa de muito bom. Uma feud com o Morrison não era mal pensada não. Nenhum deles anda assim a fazer nada e sacavam bons combates. O único problema (para mim vá) é que ambos precisam de vitórias.

O Lethal é completamente desnecessário. Para o papel dele havia o pessoal todo que despediste desde que começamos isto. Se é um gajo só para tar ali, fazer plantel e que não importa muito. Toda a gente serve para isso, agora um gajo novo? Disse que não a bookings pelo mundo todo para vir para o Smackdown ser jobber.

Pronto, não vou voltar a bater no ceguinho. Nem em relação à Kayla nem ao que o Bivens disse.

O pessoal volta/aparece do nada, para perder. Eu nem me lembrava do Tatcher até à semana passada.. e nesta semana perde.

Então mas a Io deu um Superkick à Willow e a Jordynne? Ficou a olhar? Desapareceu de cena?

Em relação a tudo o que envolveu o Gargano eu assino por baixo o que o @KO PrizeFighter disse. Se queres criar a dúvida se alguém vai lutar ou não não pode ser só durante uma semana. A dúvida era "será que o Gargano luta na Rumble?" mas nem deixas chegar à Rumble para dissipar a dúvida. E depois pronto, ele passa de "se calhar não luta" para 3 combates 3 dias seguidos, literalmente. Exagerar no booking dum combate? Epah isso não. Exagerar na condição fisica dum wrestler? Sign me up fam (inserir meme do Drake)

O Lashley acordou a seguir a fazer essa promo? Não tenho hype nenhum para esse combate com o Lesnar para ser sincero. Ninguém acredita no Lashley, eu pelo menos não acredito. Além de que o squash às mãos do RUSEV ainda tá muito vivo na minha memória. As "escadas" no Smackdown são sempre estranhas. Depois duma derrota por um título lutas por um título ainda maior, acho que sim, faz sentido, sqn.

E esse combate final, olha, meh. Não pelo combate, até foi bom e merecia o main event. Mas a Rumble é amanha (em kayfabe) e tu metes o Gargano e a Raquel a lutarem um dia antes dos combates mais importantes da vida deles. E porque? Ninguém tá a pensar nestes combates e ninguém quer saber, queremos é os combates da Rumble, é para isso que devias construir. Tanta coisa com "bora hypar a Rumble/os torneios não deviam ser aqui" e depois zero segmentos a hypar a Rumble, go figure.

Citação de KO PrizeFighter, há 21 horas:

Pentagon - sucesso

Dragunov - sucesso

Gail Kim - era escusado

Victoria - idém

GYV - sucesso

Os MCMG serviram basicamente para ter uma equipa com nome na divisão (numa altura que eram os GYV e pouco mais) entretanto apareceram outras equipas, mais novas, melhores e eles ficaram para trás. Servem para dar profundidade ao roster (ao contrário do Smackdown não tinha ninguém cá para esse efeito)

O Scurll veio para ser campeão de transição e meter o título no Garza que depois o ia perder para o Pentagon na Mania e começar toda a história dos Tradicionales. Até acho que teve próposito e foi um sucesso porque os Tradicionales sairam dali.

A Gail Kim ainda chegou à final do MYC. A Victoria só veio para dar profunidade, com tags perdi singles e quando é preciso alguém para perder que seja uma Victoria e não uma Chelsea.

A Abbey ainda não fez grande coisa mas também não tem derrotas nem anda desaparecida. Faz o papel dela e tem a sua importância no show. Olham, mandaram o Stone embora, já é um sucesso xD

Fatu - Sucesso

Toni Storm - Sucesso

Neville - Acho que o reinado acabou muito cedo. Mas também veio com planos e não tá ai só para fazer numero.

Hammerstone - Sucesso

Theory - Sucesso

Tony Mainprize - Esperar para ver, também é mais manager/sidekick

Steiner - Sucesso

AJ Lee - Meh

Matt Hardy - Meh

Dalton Castle - Muito cedo para avaliar

Mansoor - Mema coisa do Dalton

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Este AJ continua qualquer coisa de muito bom. Uma feud com o Morrison não era mal pensada não. Nenhum deles anda assim a fazer nada e sacavam bons combates. O único problema (para mim vá) é que ambos precisam de vitórias.

estou a cirtir muito de bookar o AJ. Nunca fui o seu maior fã - não é dizer que nºao gosto, mas não estava nos meus top 5 de gajos que eu tipo puxava por a ver combates - mas tem crescido no meu coração.

Ele com o Morrison é um ideia a explorar. Precisam de vitórias? Têm 40 e tal anos. Quiçá, o que fizeram na carreira até aqui, tenha ja sido o seu máximo, digamos assim.

Disse que não a bookings pelo mundo todo para vir para o Smackdown ser jobber.

estava no ROH que faliu. Sim, ia fazer o quê. Irl, a saacro Santa AEW fez o quê dele? Se na AEW é aquilo, na WWE vinha ser Roman Reigns, era?

Ele é um tipo solido e entertaining, tem potencial para coisas que vou trazer com ele. Mas nao vejo nele um World Champ.

Eu nem me lembrava do Tatcher até à semana passada.. e nesta semana perde.

a cada momento há um x numero de talent que está a ser pushado. O Thatcher nao é um deles. é assim. Daqui a 3 meses pode ser que sim.

Então mas a Io deu um Superkick à Willow e a Jordynne? Ficou a olhar? Desapareceu de cena?

a Jordyyne é heel, nao ia interceder por uma babyface, ainda por cima uma que estava digamos em confronto com ela. Ficou a olhar sim, numa de "bem feita" ou de "antes tu que eu".

Se queres criar a dúvida se alguém vai lutar ou não não pode ser só durante uma semana. A dúvida era "será que o Gargano luta na Rumble?

voces interpretaram mal o que eu queria criar. Eu nao queria criar a duvida se ele combatia ou nao. Eu queria criar o entrave. Ou seja, haver um entrave administrativo, uma barreira burocratia que o management mete em cima do babyface em ascenção. E por isso, o babyface o que tem de fazer +e execatamnte demonstrar que a barreira nao tem razoa de ser. Aqui, é mostrar que está fino como vinho do porto.

As vossas criticas derivam de vocês terem uma visão diferente do que o que está a acontecer aqui. 

Eu nao quero a dúvida, eu quero a certeza. Se fosse, por exemplo, Candice LeRae campea e Raquel challenger, sim, era uma situação para faer isso que voces opinam. COmo a Raquel é bem maior, e portanto pode ser encarada como favorita, dar um handicap à babyface challenger faz sentido. No caso, o Gargano ja tem o handicapp natural, eu nao quero repisar ainda mais handicap para cima dele. Eu quero que ele apareça no go home show a dizer "Handicap é o crl! meu nome agora é Zé Piqueno!" e a mostrar a todo o mundo que ele está capaz e confiante e que portanto, o facto de desresponsabilizar a WWE desde ja nao o preocupa nem um bocadinho, ele tem confiança em si, sabe que nao se vai lesionar coisa nehuma.

Ou seja, vcs estao a falar e a pensar na fragilidade, na duvida. Eu acho que essa ja é a posição natural do Gargano, e no go home show o que devo mostrar é a transcendência. é ele a superar a fragilidade e aduvida.

Depois duma derrota por um título lutas por um título ainda maior, acho que sim, faz sentido, sqn.

o combate contra o RUSEV nao foi por titulo nenhum.

Epa, mas o Lashley passou a ser o Enzo Amore por ter perdido com p RUSEV? O RUSEV é o Eugene, para uma derrota com ele matar uma pessoa? Apga o facto de ng ter sido campeão mais tempo que ele comigo ao leme? é suposto o John Cena cá do sitio - é o John Cena que tneho, digamos assim - ir para back fo the line pq perdeu com o RUSEV?

E porque? Ninguém tá a pensar nestes combates

pq, por causa dos QOTR e KOTR eles nao combateram (nem o RUSEV, nem o Eddie) em um mes inteiro. ou seja, esta gente vai a um ppv quando o ultimo combate seu a ter sido em Dezembro. Nao podia ser.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Ele com o Morrison é um ideia a explorar. Precisam de vitórias? Têm 40 e tal anos. Quiçá, o que fizeram na carreira até aqui, tenha ja sido o seu máximo, digamos assim.

O teu maior erro é este mesmo. Não é por terem feito muito no passdo que nada do que aconteça no futuro os afeta. Claro que afeta, as derrotas e vitórias contam no wrestling.

estava no ROH que faliu. Sim, ia fazer o quê. Irl, a saacro Santa AEW fez o quê dele? Se na AEW é aquilo, na WWE vinha ser Roman Reigns, era?

Não percebeste. Se veio para fazer número então tinhas pessoal que já fazia parte do roster que servia para isso mesmo.

Era tipo o Benfica ir contratar o Gil Dias para o lugar do DG, são iguais, fazem o mesmo, trocar para que?

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

a cada momento há um x numero de talent que está a ser pushado. O Thatcher nao é um deles. é assim. Daqui a 3 meses pode ser que sim.

Não é assim que funciona oh Iliido, por favor.

Se lhe dás mil derrotas daqui a 3 meses nobody cares. Não há um botão reset nem tens a maquina dos MIB para nós nos esquecermos do que aconteceu atrás.

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

Ou seja, vcs estao a falar e a pensar na fragilidade, na duvida. Eu acho que essa ja é a posição natural do Gargano, e no go home show o que devo mostrar é a transcendência. é ele a superar a fragilidade e aduvida.

Vai superar 3 coisas em 3 dias quando há uma semana tava em dúvida. Does not compute, não faz sentido, é uma escalação demasiado grande em tão pouco tempo.

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Tu continuas a achar que perder não faz mal a ninguém. Assim não chegamos a lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Não é por terem feito muito no passdo que nada do que aconteça no futuro os afeta. Claro que afeta, as derrotas e vitórias contam no wrestling.

foi isso que eu disse? 

Se veio para fazer número então tinhas pessoal que já fazia parte do roster que servia para isso mesmo.

@KOPF 2.0. Eu tinha que ficar com gajos que eu nao queria. 

Ademais, se ue pusesse um Crews nesta posição vocês iriam aos arames. Eu mando o Crews embora vou buscar outro com o qual voces nao têm afinidade sentimental que se saiba e ficam também sentidos por ele. Não posso ter jobbers é?

Citação de Ruas, há 6 minutos:

Era tipo o Benfica ir contratar o Gil Dias para o lugar do DG, são iguais, fazem o mesmo, trocar para que?

mas então, da maneira como poes a coisa, tb da para ver do outro lado. Se sao a mesma coisa, pq te chateia a troca?

Citação de Ruas, há 7 minutos:

Se lhe dás mil derrotas daqui a 3 meses nobody cares. Não há um botão reset nem tens a maquina dos MIB para nós nos esquecermos do que aconteceu atrás.

mas lá está, foi isso que eu disse? Vou dar lhe mil derrotas? Tu extremas demasiado os pontos que fazes e ficam impossiveis de se responder.

Citação de Ruas, há 8 minutos:

Tu continuas a achar que perder não faz mal a ninguém. Assim não chegamos a lado nenhum.

olha, idem. Foi isto que eu disse?

Porra que desta vez exageraste no exagero da maneira como expuseste as ideias. Fazes uma deturpação tão caricatural das coisa que eu digo que eu nao posso responder, pq estaria a fazer a defesa de posições, actos e factos que não tenho, não existem e não aconteceram. 

O Lashley é campeão duas vezes uma data de meses. Faz um job shock para por o RUSEV over - e, os espanto, o RUSEV está over! ah! - e tu caricaturas como se eu estivesse aqui a fazer um dissertação académica subordiana ao tema: Perder no Wrestler, e porque nunca faz mal a ng. Como te posso responder?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

foi isso que eu disse? 

Disseste que já fizeram tudo. Eu percebo dai que "ok, já fizeram tudo já não precisam de vitórias, as vitórias já não contam assim tanto" e eu não concordo com isso.

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Ademais, se ue pusesse um Crews nesta posição vocês iriam aos arames. Eu mando o Crews embora vou buscar outro com o qual voces nao têm afinidade sentimental que se saiba e ficam também sentidos por ele. Não posso ter jobbers é?

And the debut of the night is.. this jobber!!

Parece-te bem? Certo? Faz sentido? Só quero que penses se tivesses a ver um show de repente aparecia uma cara nova, qual era a tua reação quando essa cara nova afinal fosse só "mais uma cara"? 

Nós falamos tanto da AEW que até te dou um exemplo. Heres's Johnny Elite!! e perde! Nós criticamos, claro, não faz sentido trazer alguém para perder mas tu fazes o mesmo.

O que mais me chateia é que quando criticas/comentas os nossos shows vês o wrestling como ele devia ser. Mas quando bookas o teu show é uma coisa completamente diferente. Fazes coisas que criticas nos nossos shows e eu isso nunca vou perceber. Porque se foi errado às segundas/quartas também o é às sextas. O Smackdown não é avaliado de forma diferente dos outros 2, mas tu avalias.

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

mas então, da maneira como poes a coisa, tb da para ver do outro lado. Se sao a mesma coisa, pq te chateia a troca?

Porque um eu já sei que é jobber, não tenho expectativas para ele, já sei com o que contar.

O outro é um new guy, claro que tenho expectativas diferentes.

mas lá está, foi isso que eu disse? Vou dar lhe mil derrotas? Tu extremas demasiado os pontos que fazes e ficam impossiveis de se responder.

Mil derrotas é um exagero como é óbvio, precisas de levar tudo à letra? Nem tinhas tempo para lhe dar mil derrotas nem que o Smackdown fossem só combates dele.

olha, idem. Foi isto que eu disse?

Eu não disse que disseste mas olha aqui:

Faz um job shock para por o RUSEV over - e, os espanto, o RUSEV está over! ah! - e tu caricaturas como se eu estivesse aqui a fazer um dissertação académica subordiana ao tema: Perder no Wrestler, e porque nunca faz mal a ng. Como te posso responder?

Para ti o job shock para o RUSEV foi só isso. Para mim foi um squash que afeta o Lashley porque claro que afeta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Disseste que já fizeram tudo. Eu percebo dai que "ok, já fizeram tudo já não precisam de vitórias, as vitórias já não contam assim tanto" e eu não concordo com isso.

ou seja, o que estou a dizer é uma dieai mais ou menos assi: se ja fizeram tudo, não vao fazer mais nada nada vida.

precisa de vitórias quem ainda vai fazer coisas na vida. Percebes a ideia?

ou seja, se um AJ, um Miz, um Ziggler, agora forem 'jobbers' para os gajos que amanhã vão ser os World champs, não vejo isso como um problema.

Citação de Ruas, há 3 minutos:

Parece-te bem? Certo? Faz sentido? Só quero que penses se tivesses a ver um show de repente aparecia uma cara nova, qual era a tua reação quando essa cara nova afinal fosse só "mais uma cara"? 

Nós falamos tanto da AEW que até te dou um exemplo. Heres's Johnny Elite!! e perde! Nós criticamos, claro, não faz sentido trazer alguém para perder mas tu fazes o mesmo.

O que mais me chateia é que quando criticas/comentas os nossos shows vês o wrestling como ele devia ser. Mas quando bookas o teu show é uma coisa completamente diferente. Fazes coisas que criticas nos nossos shows e eu isso nunca vou perceber. Porque se foi errado às segundas/quartas também o é às sextas. O Smackdown não é avaliado de forma diferente dos outros 2, mas tu avalias.

epá, certo, mas tb não fiz por que se criasse a espectativa que o Lethal ia ser uma estrela. Não lhe dei um estreia pomposa com cartazes e quê. Essa espectativa pode existir, mas nao por minha promoção.

Para ti o job shock para o RUSEV foi só isso. Para mim foi um squash que afeta o Lashley porque claro que afeta.

mas eu nao digo que nao o afecta. Só digo que nao o mata. Tu queres à força toda que o Lahsley va para back of the line, que fique atrás quase do Nese e do Lethal, pq perdeu com o Rusev e eu digo que isso nao é só nao possivel, como nao desejavel. 

Que tu digas: como perdeu ali, eu não acredito nele neste ppv, ok, tudo bem. Mas só até aí. Se quiseres fazer uma critica que seja mais severa para com o Lashley, quase metê-lo no camião dos jobbers, aí tenho de sair ao caminho e defedê-lo.

Até pq aquela derrota foi um risco calculado, e necessario. Fez pelo RUSEV maravilhas. Se daqui a X meses o RUSEV foi Wordl champ, finalmente, deppois de 10 anos na WWE, s~e-lo-á em exclusivo por culpa dessa vitória de 50 segundos ou lá o foi face ao Lashley.

Compartilhar este post

Link para o post

ou seja, se um AJ, um Miz, um Ziggler, agora forem 'jobbers' para os gajos que amanhã vão ser os World champs, não vejo isso como um problema.

Mas achas que um AJ ou um JoMo podem ser jobbers? Pensa bem na palavra jobbers. Meter young talent over? By all means, jobbers? Come on..

epá, certo, mas tb não fiz por que se criasse a espectativa que o Lethal ia ser uma estrela. Não lhe dei um estreia pomposa com cartazes e quê. Essa espectativa pode existir, mas nao por minha promoção.

@KO PrizeFighter chamado ao tópico (Luna cof cof cof)

Que tu digas: como perdeu ali, eu não acredito nele neste ppv, ok, tudo bem. Mas só até aí. Se quiseres fazer uma critica que seja mais severa para com o Lashley, quase metê-lo no camião dos jobbers, aí tenho de sair ao caminho e defedê-lo.

Então mas eu tou a falar para a Rumble. Achas que tou a falar do que? Para sempre? Claro que não.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Pensa bem na palavra jobbers

por isso é que usei as aspas né.

Mas podemos dourar a pilula, mas se o AJ tiver agora depois da mania uma feud com o Priest e perder, uma feud com Ciampa e perder, uma feud com o Dunne e perder (e esses todos forem ser US ou World champs, claro) a gente pode não querer usar a palavra, mas ...nao há outra.

Agr nao é jobber, jobber, de ir fazer aquela cena de combates de minutos e meio para ser squashado, mas uma especie de gatekeeper do main event. Acho uam excelente posição. Ele tem 45 anos. é um caminho natural para ele.

Nao estou a dizer que é isto que vai acontecer, estou a dizer que é uma possibilidade para a qual devemos estar preparados. idem para um orton, idem para grandes nomes...da década de 2000, né, Estamos na decade de 2020, the future is now old men!

CM Punk aí a jobbar para os cameron grimes seria porreiro (não já, já, ne).

chamado ao tópico (Luna cof cof cof)

opa nem estava a pensar nisso.

Estou a dizer que não impingi hype, por isso o hype que voces tivessem não é "culpa" minha,

E ademais entrou numa fase de transiçãom quando entraram mais umas 5 ou 6 pessoas do roster, nem todos dali seriam stars.

o ponto é; acho injusto que me peçam para fazer do Lethal o que quer que seja, eu nao fiz pormessas de o fazer.

Citação de Ruas, há 5 minutos:

Então mas eu tou a falar para a Rumble? Achas que tou a falar do que? Para sempre? Claro que não.

ah bom, entao, machado de guerra enterrado.

Na Rumble, ele ganhar, tu nao acreditares? epá, olha. nao posso fazer grande coisa. mas que gajo tenho eu que seja um adversario mais talhado para enfrentar o Lesnar que ele? Eles sao o perfect fit.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Mas podemos dourar a pilula, mas se o AJ tiver agora depois da mania uma feud com o Priest e perder, uma feud com Ciampa e perder, uma feud com o Dunne e perder (e esses todos forem ser US ou World champs, claro) a gente pode não querer usar a palavra, mas ...nao há outra.

Mas têm que ter vitórias no meio, é isso que eu digo. Ser só o AJ Styles não faz nada por ele se depois perder sempre. Jobbar para este ou para aquele? Ok. Jobbar sempre? Too much.

Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Imaginei o LFV a dizer isto quando foi buscar o Varela para atacar o Penta.

"eu não disse que ele era bom, a culpa não é minha, só o fui buscar"

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Na Rumble, ele ganhar, tu nao acreditares? epá, olha. nao posso fazer grande coisa. mas que gajo tenho eu que seja um adversario mais talhado para enfrentar o Lesnar que ele? Eles sao o perfect fit.

E o meu ponto é, sem aquele squash seria ainda mais perfect fit. Ou achas que o squash não faz o Lashley descer uns degraus? (pergunta sincera) o meu ponto é só esse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Mas têm que ter vitórias no meio, é isso que eu digo. Ser só o AJ Styles não faz nada por ele se depois perder sempre. Jobbar para este ou para aquele? Ok. Jobbar sempre? Too much.

mas eu digo feuds. Uma feud de dois meses pode lhe dar vitorias, mas epois a derroata final é do puto. Algo assim. 

Ou seja, nao chega ao fim do ano e nao ganhou nunca. Mas tipo perde sempre em ppv, algo assim. Estás a ver a ideia.

Citação de Ruas, há 1 minuto:

Imaginei o LFV a dizer isto quando foi buscar o Varela para atacar o Penta.

"eu não disse que ele era bom, a culpa não é minha, só o fui buscar"

opá, mas lá está, o Varela vinha para titular. O Lethal eu nunca dei imagem de que viria para titular.

Ou achas que o squash não faz o Lashley descer uns degraus? (pergunta sincera) o meu ponto é só esse.

claro que sim. Por isso é que fica over o brock no go home show e com alguma altivez.

PS. estás a ver quando a gente deixa de - de parte a parte, dou a mao à palmatória - caricaturar o que o outro está a dizer, chegamos mais facilmente a conclusões?

Vá, ja demos um abraço aqui, vai la dar um abraço ao Ricardo do Chaves no outro tópico XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Vá, ja demos um abraço aqui, vai la dar um abraço ao Ricardo do Chaves no outro tópico XDXDXD

Fdx!

Compartilhar este post

Link para o post

Só os meus 2 cents em relação a toda esta discussão do Lethal.

É como já disse ontem, o Lethal, para alguém que tenha um CW division como eu ou o Ruas, poderia ser um gajo muito importante, por isso é que se calhar levamos mais a peito estares a ir buscá-lo para não fazer nada com ele. Até porque não interessa para nada que não tenhas prometido que ele vinha para ser world champ, é o Jay fckin' Lethal, a sua carreira fala por si. Mas tem piada que uses isso como desculpa mas quando eu trouxe a Dani Luna que nunca ninguém tinha ouvido falar, também não prometi nada e caiu o carmo e a trindade por ter perdido contra a Bayley na estreia.

Ademais, tu próprio já disseste que o SD é o olimpo, onde só 16 têm lugar, só os melhores dos melhores. Se é para serem só os melhores, então para quê ter gajos que afinal não são para ter assim tanto destaque?

Mas se isto fosse a primeira ou segunda vez que acontece, ainda passava. O problema é que não é, e volto a pedir-te para colocares aqui todas as pessoas que já foste buscar e em conjunto chegaremos à conclusão de quantas é que realmente fizeram sentido e talvez assim percebas um pouco melhor porque é que nós criticamos essa tua costela Tony Khaniana.

E @Ruas, quando quiseres siga para o preview.

Lets Get Ready To Rumble GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Citação de IlidioMA, há 19 horas:

tipo e no love para a cena do Malcolm Bivens se chamar MBWay???

E no love para o Gargano a fazer de Scott Steiner a fazer contas?

😂

Ah e não, porque MBWay tem piada aqui pelo trocadilho, mas na América não quereria dizer nada. E não acho piada que o manager esteja mais interessado em promover-se a si mesmo do que ao cliente.

E copiar o Steiner... o Gargano deve querer levar um banano. Ficavas logo sem main event para a Wrestlemania.

Compartilhar este post

Link para o post

Copiar o Steiner.. é só isso, a piada é essa. Steiner só há um. Só ele é que podia fazer contas estupidas e chamar fat ao Samoa Joe mil vezes por show. Porque era o Steiner. Agora um gajo a copiar.

Daqui a pouco ponho o Keith com cenas no pulso, um boné e a dizer hustle, loyalty and respect. Depois pergunto se não há love para a cópia.

Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

E @Ruas, quando quiseres siga para o preview.

É assim, se calhar sai um preview sem imagens porque eu preciso de tempo para as fazer.

Mas mesmo que saia o preview depois têm que esperar pelas imagens para o PPV.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 minutos:

Copiar o Steiner.. é só isso, a piada é essa. Steiner só há um.

A bem da verdade até há 3 XD

Mas estando um no ativo, não acho que faça muito sentido haver outro a copiar. Pelo menos não foi a cena do 33,3%

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

A bem da verdade até há 3 XD

Mas estando um no ativo, não acho que faça muito sentido haver outro a copiar. Pelo menos não foi a cena do 33,3%

Sim mas Scott Steiner só aquele. O irmão não tem nada a ver com ele e o Rex ainda menos.

Mesmo que metas o Rex a copiar o Scott, vou achar estupido. Ele não é um Scott Steiner V2, é o V1 do Rex Steiner. Era tipo meter o King of the Ring a ser igual ao Booker T, não, só houve um King Booookaaaah!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Sim mas Scott Steiner só aquele. O irmão não tem nada a ver com ele e o Rex ainda menos.

Mesmo que metas o Rex a copiar o Scott, vou achar estupido. Ele não é um Scott Steiner V2, é o V1 do Rex Steiner. Era tipo meter o King of the Ring a ser igual ao Booker T, não, só houve um King Booookaaaah!

Não vou meter a copiar, estava só a dizer que há 3 Steiners, que tu tinhas dito que só havia um.

Compartilhar este post

Link para o post

Maneira de dizer né. Até digo o mesmo do Flair, Flair só há um. Mais ainda existe a Charlotte, não tem é nada a ver com o pai.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...