Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 46 minutos:

Porque não acho grande piada a esses combates de "bora homenagear alguém e assim arranjas espaço para o Zé Manel que doutra maneira não ia à Mania"

bem....eu acho que é uma maneira inteligente de, de facto, meter na Mania quem de outro modo nao poderia ir.

Enfim, nao é a melhor coisa de sempre, mas nao me importa muito o conceito.

Citação de Ruas, há 47 minutos:

é pointless porque é só aquilo, é só um showcase, não ganhas nada a não ser um troféu que na realidade ninguém quer saber.

mas pode ser valorizado se, por exemplo, o gajo que vencer o Memorial match for ser number one contender logo se seguida (nem que seja no US title ou assim)

Citação de Ruas, há 52 minutos:

O Joe não ganha o torneio né?

nem me lembrei, naquele momento, que o Joe ainda estava no torneio. Estava convencido que o Walter e Ilija era já para determinar o adversário do KL.

Mas sim, nao acho que ganhe. Vai lutar duas vezes? Acho que nao

Citação de Ruas, há 53 minutos:

Acho que não "queimo" essa oportunidade porque eles lutaram agora. Daqui há 6 meses posso fazer um WALTER vs Dragunov. Tu vais-te lembrar deste? Duvido, nem te lembras da semana passada xD

mas este é que é o problema!

Um pairing destes devia ser uma coisa memorável. E tu conseguiste fazer deste pairing um combate de pisar ovos, um regular Elias vs Tony Nese corriqueiro de show semanal.

Tu podes contrapor - pq o fazes amiude - "ah mas é mau ter só bons combates?". É. Pq é como ser rico. Se todos formos ricos, ng é rico. Se todos os combates forem com grandes nomes, potenciais main envents de ppv, entao nenhum combate é grande. nenhum se destaca dos demais. Temos Walter vs Ilija a abrir. O curtain jerker. Assim, gratuitamente, mas na acepção negativa desta palavra (de como se usa a dizer "agressão gratuita")

Acho mal. Uma vez ou outra, sim porreiro, mas neste torneio, (e posta lá o esquema do tirneio sff para ver) quando dream matches ja nao tiveste? quantos potenciais wolrd title mathces nao tiveste? Ficou algum na retina? Se a resposta for não, então....

Citação de Ruas, há 57 minutos:

O Carmelo fechou a porta na cara do Shawn e tu não reparaste? SHAME!

sabes que eu, tipicamente, barafusto muito com uma coisa, mas depois de ela se repetir, normalmente tento nao cair na esparrela de me sobreexcitar novamente. Pq se se repete no dia a seuigr entao é feitio, nao é defeito (e nao sei se isto é elogio, atenção)

Citação de Ruas, há 59 minutos:

Eu juro que nós tivemos a mesma discussão na semana passada xD

nao, mas na semana passada foi so po Shawn a falar. Nao sabia que ia ser assim tao...sei lá, gratiuito! Ela fez p que fez, mas afinal tudo perdoado, nao se passou nada aqui

Epá, booka um angle em que a Paige anda a fazer mamadas ao Shawn no gabinete. é a unica maneira de isto fazer sentido

Citação de Ruas, há 1 hora:

A PAIGE É FACE!!!1

ah nao me lixes. é nada.

de "ok, este gajo importa. Não é um Elias que fez 3 combates e morreu) Não, ele tá aqui, todas as semanas.

vou ser mauzinho....

Nao sei se....neste NXT actual, se faz mais por um personagem aparecer todas as semanas, ou folgar todas as semanas....

XDXDXD

@KO PrizeFighter que opinas?

porque o Kurt, coitado

what??????????????? OKurt sozinho vencia o teu roster todo, menos a tag team do Seth com o Grimes!

Entao ao KL era ko em tres segundo! Walter? Idem! Dragunov? Back to Russia! Angle de 60 anos é melhor que toda a gente actual! Amut Angle!

Eu nos meus 6 tenho 2 feuds xD

6?????? Apareceram uns 12 gajos.

Eu acho que é mais simples ter 3 feuds de dois gajos ali em palco, que ter duas feuds de 12 gajos. Sinceramente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

mas pode ser valorizado se, por exemplo, o gajo que vencer o Memorial match for ser number one contender logo se seguida (nem que seja no US title ou assim)

Ai já é diferente. Normalmente o gajo ganha aquele troféu e pronto. Olha o Lashley, meh..

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Acho mal. Uma vez ou outra, sim porreiro, mas neste torneio, (e posta lá o esquema do tirneio sff para ver) quando dream matches ja nao tiveste? quantos potenciais wolrd title mathces nao tiveste? Ficou algum na retina? Se a resposta for não, então....

Epah, na minha ficaram alguns.

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

sabes que eu, tipicamente, barafusto muito com uma coisa, mas depois de ela se repetir, normalmente tento nao cair na esparrela de me sobreexcitar novamente. Pq se se repete no dia a seuigr entao é feitio, nao é defeito (e nao sei se isto é elogio, atenção)

Não é isso. 

Na semana disseste que o Carmelo ficou mal visto porque o Shawn lhe fechou a porta na cara. Onde é que tá o pay off? Então fiz isto, de propósito para ti, tá aqui o pay off xD 

Fez exactamente o mesmo que o Shawn e acabou a catchphrase que o Shawn interrompeu na semana passada quando lhe fechou a porta. Não vou meter o Carmelo a bater no Shawn.

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

Nao sei se....neste NXT actual, se faz mais por um personagem aparecer todas as semanas, ou folgar todas as semanas....

Há pessoal que não aparece todas as semanas.

Olha os campeões, a Ronda não aparece há 1 mês.

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

Eu acho que é mais simples ter 3 feuds de dois gajos ali em palco, que ter duas feuds de 12 gajos. Sinceramente

Então mas são tag teams. E uma delas é parte dum grupo com 3 pessoas.

Além disso, são 6 pessoas. Reed, New Day (Kofi e Woods) 3 v 3 Penta, Fénix e Dominik. Os Imperium aparecem no fim para o WALTER fazer o face off com o Joe, nem fizeram nada, só apareceram.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Criou stress com as IIconics (heel)
  • Deu uma chapada ao Robert Stone (heel)
Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Aqui está um dos maiores problemas da Road to Wrestlemania. É que não só os combates pelos títulos mundiais só vão ficar definidos no go home show, como não fizeste qualquer tipo de build nestes dois meses desde o Royal Rumble. Os campeões nem interações têm com os participantes do torneio, seus possíveis adversários, para dar hype aos combates.

Citação de Ruas, há 2 minutos:

Não interessa se o talent era face ou heel. Ela é uma authority figure que arranjou problemas com as pessoas que trabalham para ela. Não é por dizeres que ela é face que passa a ser verdade. É uma personagem arrogante e conflituosa, não é vista como face. 

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando para trás, não fazia o Gold Rush Tournament, ou arranjava outra maneira, f*di mesmo o calendário todo.

Mas no caso da Ronda não acho que beneficiasse muito de interagir com as participantes do torneio. Só porque já as venceu a todas, já teve feud com todas. No caso do Keith, dava mas depois o pessoal também tava ocupado com outras coisas (por ter tudo a acontecer ao mesmo tempo) e não achei que fosse acrescentar grande coisa o Keith aparecer só para falar com alguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 33 minutos:

Ai já é diferente. Normalmente o gajo ganha aquele troféu e pronto. Olha o Lashley, meh..

mas lá está. Cabe nos a nós mudar as coisas que acontecem irl mal.

Eu conto fazer da minha vencedora do Chyna Match nao sei se directamente a novo number one contender, mas tipo, ser alguem que fica establecido no card.

e estão melhor por isso! XD

andarem embrenhados aqui neste Vince Russo tv, nao sei não XDXDXD

tou a brincar pá

Então mas são tag teams. E uma delas é parte dum grupo com 3 pessoas.

Além disso, são 6 pessoas. Reed, New Day (Kofi e Woods) 3 v 3 Penta, Fénix e Dominik. Os Imperium aparecem no fim para o WALTER fazer o face off com o Joe, nem fizeram nada, só apareceram.

seja.

o ponto é: vai lá apagar os teus comentário maldosos para com a minha pessoa pq agra fizeste a mesma coisa XDXD

Citação de KO PrizeFighter, há 32 minutos:

"Paige é face" 🤣

o Ruas quando quer é um verdadeiro Ricardo Araújo Pereira. Ri-me bué com essa piada de a Paige ser face. Muito bom. Desde e "o papel. Qual papel?" que eu não me ria assim.

Citação de Ruas, há 31 minutos:

e os mil stresses que criou, por m*rda nenhuma, com faces? E os stresses que causou com o outro Gm, esse sim face? e a Invasão que trouxe de gajas do RAW para atacarem as campeãs de equipas faces? E bater em subordinados nao faz de ng face A nao ser que te chames Tony Khan.

Citação de KO PrizeFighter, há 30 minutos:

Aqui está um dos maiores problemas da Road to Wrestlemania. É que não só os combates pelos títulos mundiais só vão ficar definidos no go home show, como não fizeste qualquer tipo de build nestes dois meses desde o Royal Rumble. Os campeões nem interações têm com os participantes do torneio, seus possíveis adversários, para dar hype aos combates.

eu acho que o case está lançado para que o Ruas nao tenha main event nesta Mania. 

Sinceramente.

Nao é por castigo, nem por ser lixado para com ele, +e mesmo pq os dois combates de wolrd titles que ele tem não têm grande história, e têm zero feud, mesmo qeu seja Ronda vs Tegan, nao sei se estes 3 meses sem feud nao levam a que deixe de ser digno de main event

Neste caso, o RAW womens title poderia ser main event de outra night, e assim os dois vencedores do Royal Rumble teriam main events.

Pensem nisso

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, dos 3 Main Events eu fico com 2/3?

Sasha vs Bayley vs Ember (?) Tudo NXT
Rock vs Roman - Roman NXT
Gargano vs Brock - Gargano NXT

Agora a sério. Não me importo de ceder o spot com uma condição bue importante:

O combate ser Sasha vs Bayley
ou
Se for um 3 way tem que blow my mind senão vou dar hate

xD

Compartilhar este post

Link para o post

Essa ideia nem me tinha passado pela cabeça, mas acaba por ter o seu sentido. Provavelmente teria era feito uma ou outra alteração no build. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essa é uma história que tem anos de build up tás a ver?

É memo o tipo de combate que nem precisa de build up, é a Sasha e a Bayley. Fica bem em qualquer lugar, ainda por cima a Sasha venceu a Rumble.

A única coisa que mudava no build up era ser só mesmo a Sasha e a Bayley. Acho a Ember demasiado acessória. Eu sei a forma como perdeu aquele combate, mas Bayley v Sasha, that's enough.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 8 horas:

Mas essa é uma história que tem anos de build up tás a ver?

É memo o tipo de combate que nem precisa de build up, é a Sasha e a Bayley. Fica bem em qualquer lugar, ainda por cima a Sasha venceu a Rumble.

A única coisa que mudava no build up era ser só mesmo a Sasha e a Bayley. Acho a Ember demasiado acessória. Eu sei a forma como perdeu aquele combate, mas Bayley v Sasha, that's enough.

mas esse foi o meu whole point na segunda feira XDXD

Mas concordo ctg. Se for um Sasha x Bayley, vencedora do Rumble vs World Champ, duas besties finalmente inimigas, sim, é main event.

Se tiver um apendice que apesar de ter história com as duas, recente e tal, não deixa de ser um apêndice nesta relação de forever entre a Sasha e a Bayley.

Mas então....logo se vê.

Wait! 

@KO PrizeFighter no teu go home show vais por a Bayley a combater com a Ember e se a Ember vencer é adicionada à Mania dessa semana??? Vais por potencialmente a campeã a levar um pin na semana da WrestleMania? é já o go home show né?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

mas esse foi o meu whole point na segunda feira XDXD

Mas concordo ctg. Se for um Sasha x Bayley, vencedora do Rumble vs World Champ, duas besties finalmente inimigas, sim, é main event.

Se tiver um apendice que apesar de ter história com as duas, recente e tal, não deixa de ser um apêndice nesta relação de forever entre a Sasha e a Bayley.

Volto a dizer que estás a ignorar toda a história do booking em que a Ember é bem mais que um apêndice.

Citação de IlidioMA, há 3 horas:

Mas então....logo se vê.

Wait! 

@KO PrizeFighter no teu go home show vais por a Bayley a combater com a Ember e se a Ember vencer é adicionada à Mania dessa semana??? Vais por potencialmente a campeã a levar um pin na semana da WrestleMania? é já o go home show né?

É o go home show, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Volto a dizer que estás a ignorar toda a história do booking em que a Ember é bem mais que um apêndice.

tu é que estás a deturpar o que te estamos - pq afinal o Ruas diz o mesmo - a dizer.

Sasha vs Bayley não precisa de uma terceira pessoa.

Eu já te comendei pela boa build e tal que fizeste, mas estou a dizer-te é que, tinhas ali um belo bacalhau (Sasha) com grão (Bayley), combinação clássica e perfeita, só é preciso o azeite (a feud) e está bom para comer, mas tu insistes que "epá, mas eu tb fiz aqui um ganda arroz para acompanhar". E eu digo "não, deixe lá Shôr Martins,  bacalhau com grão come-se assim mesmo" e tu dizes "Nã, mas olhe que este arroz está muita bom" eu digo "Oh Shor MArtins, está bom sim, já provei, está com saborzinho e tudo, mas eu prefiro bacalhau com grão assim mesmo".

Acho que é mais ou menos isto que eu e o Ruas estamos dizendo. Acho que assim se percebe.

Compartilhar este post

Link para o post

😂

Eu nem ligo muito a Bacalhau com Grão, mas se o (censurado) me traz arroz viro o restaurante ao contrário xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

😂

Eu nem ligo muito a Bacalhau com Grão, mas se o (censurado) me traz arroz viro o restaurante ao contrário xD

o arroz até pdoe estar muito bom, sim, e no prato, vai-se a ver e a gente até nem se importa, assim ao comer, até se come bem com tudo e tal, mas há ali qualquer coisa maio de sacrilégio sequer de fazer essa junção. é assim que eu encaro este potencial meter no meio da Ember.

A unica saving grace é ser pelo titulo. Se não fosse, se fosse como o meu Charlotte vs Becky, e tb ia a Ember para lá para nao ficar de fora da MAnia, ah viarava a mesa ao contrário. Pronto, como é pelo titulo, enfim, em causa está ganhar o ouro, mais ou menos qualquer um tem essa legitimidade, aliás, como vemos no NXT que a 10 dias da Mania ainda não sabemos quem são os adversários de both world titles.....shots fired, vou dar logout que o Ruas vai partir tudo XDXD

PS. @KO PrizeFighter o que te digo é:

queres fazer esse arroz? faz, pode ser que depois no prato, como te disse, a gente fique "olha que o arroz aqui liga bem e gostei".

Mas tb estou como o @Ruas disse antes: mas se é para ser Bacalhau com grão mas com arroz, assim a furar a tradição, não acho que deva ser o prato principal desse restaurante. Porque assim na carta, À primeira vista, pode afugentar a cilentela. Se for com as tres, tem o NXT o main event dele.

Mas é algo que so saberemso - e só será importante decidir - pá semana, por isso é na boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

como vemos no NXT que a 10 dias da Mania ainda não sabemos quem são os adversários de both world titles.....shots fired, vou dar logout que o Ruas vai partir tudo XDXD

Foi a minha maneira de não ter shows só para encher chouriços.

Alguém vai passar o Go Home Show à frente por ser combates random para dar hype? Não, vão haver combates com consequências passados 2 dias.

Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

Mas tb estou como o @Ruas disse antes: mas se é para ser Bacalhau com grão mas com arroz, assim a furar a tradição, não acho que deva ser o prato principal desse restaurante. Porque assim na carta, À primeira vista, pode afugentar a cilentela. Se for com as tres, tem o NXT o main event dele.

A não ser que seja daquelas coisas que te deixam "woooow o que que foi isto? melhor cena do mundo!!"

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai passar o Go Home Show à frente por ser combates random para dar hype? Não, vão haver combates com consequências passados 2 dias

eu, cá por mim, prefiro a minha maneira (bem...por isso é que a segui né XD) do que, mesmo antes de uma WM ainda ter combates por definir. Porra,se já antes de um ppv normal é mau, antes daa Mania é uma catástrofe.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes na WM (ou em qualquer um dos Big 4) do que num PPV só meu. 

Porque este PPV não depende só dos meus combates.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

dwkJ4Gm.jpg
nxt xtra 24th // the sleep train arena // sacramento, california

rWks6xd.jpg Rw7MME8.jpg

Vic Joseph – Ladies and gentleman, welcome to NXT Xtra! My name is Vic Joseph and with me is, as always, Aiden English.
Aiden English – Vic, tonight it’s the in ring debut of Mandy Rose and Dani Luna. I want to see what they’re going to do.

Wcod2Ff.jpg

Toca a theme de Paige que caminha até ao ringue.

Paige – If you saw NXT last night, you already know what’s up. If you didn’t saw NXT, you’re about to find out. Mandy Rose, Dani Luna, it’s time to step up.

IXzLGoa.jpg TqfCULL.jpg

Toca a theme de Mandy Rose (Ou elas têm theme conjunta? Não sei xD) que aparece no stage com Dani Luna. As duas vão até ao ringue.

Mandy Rose – “What’s up” Paige?
Paige – Hm, how funny. I wanna ask you something girls. Why were you telling Shawn Michaels to talk to me about what you were doing on NXT?
Dani Luna – Look Paige, you’re the one who brought us here.
Paige – Oh, I know that. But I didn’t brought you here to do whatever you’ve been doing. Why would you try to make it look like I was the responsible for what you were doing? That type of crap doesn’t fly with me. You came here to compete. And right now, I feel like you two need to learn a lesson. Who better to teach you that lesson than the veterans of the business? Here’s your first match on NXT girls, make the most out of it.

0PMYm9q.jpg 4x9bKYg.jpg

Toca a theme das GOATS.

Paige – Oh, that’s not all. You like to have the numbers advantage? Here’s a taste of your own medicine.

Kp48SOD.jpg zoSO7aN.jpg

Toca a theme de Gail Kim que aparece com Victoria no stage. Elas juntam-se a Beth Phoenix e Natalya, as 4 vão para o ringue.

Vic Joseph – Oh, come on now. This is not fair.
Aiden English – Vic, everything is fair in love, war and wrestling. Paige’s out here teaching lessons and making people better! This will be the best thing to ever happen in Mandy’s and Dani’s careers.
Vic Joseph – You’re joking right?
Aiden English – I’m not Vic. You need to fall in order to learn how to get back up.

TqfCULL.jpg IXzLGoa.jpg 
vs
 0PMYm9q.jpg 4x9bKYg.jpg
Kp48SOD.jpg zoSO7aN.jpg
mandy rose and dani luna vs the goats, gail kim and victoria

Combate rápido. Começa com Beth Phoenix e Mandy Rose. Beth domina facilmente e leva Mandy Rose até ao seu canto, faz o tag com Natalya. Neste momento Gail Kim e Victoria saem do apron e vão ter com Dani Luna. Dani reage rapidamente e salta logo do apron para cima de Gail Kim com o Lou Thez Press! Victoria tira Dani Luna de cima de Gail Kim mas esta dá-lhe logo uma chapada! Victoria fica chocada com a chapada que levou e acerta com um Big Boot em Dani Luna. (Dentro do ringue é só a Natalya a dominar a Mandy enquanto vê o que se passa no ringside)
Victoria levanta Dani depois do Big Boot, WIDOW’S PEAK!! Dentro do ringue Natalya leva Mandy Rose até ao canto e faz o tag com Beth Phoenix mas não sai do ringue. Elas tentam o Double Team em Mandy Rose mas esta começa a lutar de volta. Acerta com uma cotovelada em Beth (está atrás dela) e com um soco em Natalya. Natalya tenta uma Clothesline, Mandy desvia-se e Natalya acerta em Beth Phoenix! Natalya vira-se rapidamente para Mandy Rose, Running Knee! Mas quem está legal é Beth Phoenix, que se vai levantando, Mandy espera, Runn.. Beth desvia-se e Mandy Rose acerta no turnbuckle, Beth levanta Mandy Rose, GLAM SLAM!! 1 2.. 3! Resultado esperado mas Mandy Rose e Dani Luna ainda mostraram alguma coisa.

No final do combate Gail Kim e Victoria voltam ao ringue e falam com Beth e Natalya. “You mind? Can we have some fun?” pergunta Victoria. Natalya e Beth Phoenix encolhem os ombros e vão-se embora do ringue.

zciI6Wk.jpg 5gDx8il.jpg

Toca a theme das Blackhearts! Elas vão correr em direção ao ringue mas param quando as GOATS se atravessam à sua frente. Victoria e Gail Kim ficam-se a rir dentro do ringue. Mas Beth e Natalya passam por elas e vão-se embora “Not our problem” diz Natalya enquanto se vão embora. As Blackhearts correm logo para o ringue.. mas Victoria e Gail Kim vão-se embora pela crowd.

Vic Joseph – Well, do you think that this helped Mandy Rose and Dani Luna in any way Aiden?
Aiden English – I do Vic. Stop making stupid questions. You’re telling me you didn’t saw the passion on Mandy and Dani just now? The way they stood there and actually fought? They lost, ok, they got beat up, ok. It’s apart of the business Vic. Like Paige said, a lesson, a very valuable lesson.

--

HmKLcT2.jpg

Vamos até ao backstage onde vemos Paige.

QtcISKR.jpg

Aparece Wes Lee.

Wes Lee – Paige, I got it.
Paige – You got what?
Wes Lee – Our conversation last week. I figured it out. Check this out (vai-se embora)

Toca a theme de Wes Lee que caminha para o ringue.

Wes Lee – Y'all heard what Shawn said on NXT right? The Scott Hall Memorial Ladder Match. Rest in paradise Razor (aponta para o céu) So I’ve talked with Shawn and told him I want in. He told me he couldn’t just give that spot just like that, and I understand that. That’s why I’m here, I’ll fight for it, right here, right now! We’re having a match right now, and the winner will be added to the Scott Hall Memorial Ladder Match. Who’s in it? Well, Shawn told me to come here and make this an Open Challenge. So, who else wants this? Cuz I want it more than you.

JzXwAXE.jpg

Toca a theme de Elias. Ele aparece no stage e caminha para o ringue..

uCN42x5.jpg

Toca a theme de El Hijo del Fantasma que também caminha até ao ringue.

QtcISKR.jpg vs JzXwAXE.jpg vs uCN42x5.jpg
wes lee vs elias vs el hijo del fantasma

O combate começa com Fantasma logo a atacar, ele tenta um Hurricanrrana em Elias mas Elias aproveita o balanço para acertar com uma Clothesline em Wes Lee! Fantasma vai logo às cordas, salta na direcção de Elias, Tornado D.. Elias bloqueia, Front Suplex! Step Up Enzeguiri de Wes Lee! Elias não cai, Superkick de Fantasma! Elias rola para fora do ringue.. Tope Con Hilo de Wes Lee!! Springboard Moonsault de Fantasma! Mas Wes Lee entrou logo no ringue, Fantasma cai de pé, Suicide Dive de Wes Lee!! Wes Lee mete logo Fantasma dentro do ringue, sobe ao topo do turnbuckle, Spiral Tap!! 1 2.. 2,5.. ELIAS PUXA WES LEE PARA FORA DO RINGUE!!

Elias não entra logo no ringue e continua o ataque a Wes Lee no ringside. Elias levanta Lee e acerta-lhe com vários socos! Depois encosta-o ao poste do ringue, Clothesline! Wes Lee fica estendido no ringside.. Diving Crossbody de Fantasma.. Elias apanha-o a meio caminho, Powerslam no chão! Elias mete logo Fantasma dentro do ringue, levanta-o, DRIFT AWAY!! 1 2.. 2,5.. WES LEE QUEBRA O PINFALL NO ÚLTIMO SEGUNDO! Elias levanta-se rapidamente, agarra em Wes Lee e atira-o para for a do ringue! Poisonrrana de Fantasma!! Apanhou Elias por trás! Fantasma não tenta o pinfall, levanta Elias, PHANTOM DRIVER!! 1 2.. 2,5.. SPRINGBOARD MISSILE DROPKICK DE WES LEE PARA QUEBRAR O PINFALL!!

Os 3 ficam estendidos a recuperar, o combate fica mais lento. Acabam por se levantar quase todos ao mesmo tempo, Elias acerta com um soco em Fantasma, leva com um Superkick de Wes Lee! Superkick de Fantasma em Wes Lee.. Lee agarra no pé de Fantasma e atira-o contra Elias! Double Superkick de Lee e Fantasma em Elias! Jumping Side Kick de Wes Lee em Fantasma.. Fantasma desvia-se, German Suplex! Não o larga, levanta-se agarrado a ele.. Surprise Roll Up de Wes Lee!! 1 2.. Fantasma safa-se, Double Clothesline de Elias!! Fantasma é o primeiro a levantar-se, Elias tenta um Big Boot, Fantasma baixa-se, ganha balanço nas cordas, Flying Forearm! Elias não cai, fica encostado ao canto, Running Dropkick de Fantasma! Fantasma sobe ao topo do turnbuckle, SHOOTING STAR PRESS!! WES SHOT!! (não sei se é o nome do finisher dele, mas é o atual irl) Wes Lee estava à espera!! 1 2.. 2,5.. 3!! Wes Lee vence!!

Vic Joseph – WES LEE IS GOING TO WRESTLEMANIA AIDEN!!
Aiden English – And we saw it first hand Vic! He went from just being some guy in some tag team, and now he’s in Wrestlemania!!
Vic Joseph – What a match and what a chance for Wes Lee. But ladies and gentleman, next week we won’t be here. Next week, there’s no NXT Xtra, because next week we have a whole Wrestlemania Week! We’ll see you out there.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a sério, pára de advocar que a Paige é face, não cola, ainda por cima continua com atitudes de heel. Confrontadora para com o roster, sejam heels ou faces, em vez de ser imparcial. Mete duas a lutar contra 4 heels, como é que isso é coisa de face? Uma figura de autoridade face é justa, não é vingativa nem coisa que se pareça.

E ainda houve mais Paige a seguir, só mesmo para garantir que o Ilídio muda de canal. 

O main event pronto, teve o vencedor certo que o Wes merece estar na Wrestlemania, mesmo não ganhando. Mas parece que vai mesmo ser o combate para a malta para quem não havia planos. 

E o Punk não vai à Wrestlemania? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 03/05/2023 at 22:20:

Why would you try to make it look like I was the responsible for what you were doing?

what??????

porque elas vieram com a Paige e no prmeiro dia vieram para fazer o que têm feito?

Are you for real Ruas?

Tipo na boa, booka a Paige como quiseres, só não insistas em dizer que ela é face

combate com 3 equipas heel, uma em handicap, just why?

Citação de Ruas, Em 03/05/2023 at 22:20:

. Like Paige said, a lesson, a very valuable lesson.

a Paige nao tem nada a dizer que seja valioso para nf Aiden, fuck you!

o Elias estava melhor no desemprego, honestamente. Tipo podiamos imaginar que ele estivesse no Impact a ser Wolrd Champ daquela m*rda, estava na vidinha dele. Na WWE não passa disto.

Mas bom combate e boa vitoira do Wes Lee. Thursday night tem de ter Wes Lee

a primeira parte do show foi wacky as fuck. Bem, wacky é ser demsiado simpático, quero usar um termo menos simpático que isso, mas é aquela base: aparece a Paige e a vontade de viver desaparece. é um vampiro psiquico. Tira me a vontade de viver.

Depois elas desaparece e a coisa melhora bastante.

A Sério, manda a Paige de volta para Norwich, oferece-a À AEW ou pleo menos põe a a lutar. Sempre haveria pay off de a ver levar na boca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 29 minutos:

E o Punk não vai à Wrestlemania? 

Ainda não decidi. 

Epah, nem acho que mereça pelo que fez. Pelo nome? Sure. Mas ele chegou, lutou duas vezes, perdeu as duas e pronto. Ah não, venceu o Nakamura. Still, é a única vitória dele no NXT. Até o Wes Lee fez mais xD

Citação de KO PrizeFighter, há 31 minutos:

Mas parece que vai mesmo ser o combate para a malta para quem não havia planos. 

Como é que me dizes uma coisa dessas num combate que neste momento tem

Dragunov (North American Champion)
Karrion Kross (o meu campeão mais dominante do projecto)
Wes Lee (pronto, se calhar enquadra-se um bocadinho, mas até tenho planos para ele e acaba por ser o Wild Card do combate)

Achas que não havia planos para o Dragunov ou para o Kross? Mesmo para o Rollins e o Grimes. Não é bem um Scurll ou um Elias que vão à Mania outta nowhere.

Em relação à Paige admito que me tou a rir muito, acreditem em mim, é que fico a rir memo em voz alta crl xD

Eu tenho um plano para a Paige. É o que vocês querem? Não faço ideia xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Ainda não decidi. 

Epah, nem acho que mereça pelo que fez. Pelo nome? Sure. Mas ele chegou, lutou duas vezes, perdeu as duas e pronto. Ah não, venceu o Nakamura. Still, é a única vitória dele no NXT. Até o Wes Lee fez mais xD

Não deixa de ser o CM Punk, tê-lo no roster e não usar no maior evento do ano... Irl diria que ele ia chorar por causa disso durante 20 anos. 

Como é que me dizes uma coisa dessas num combate que neste momento tem

Dragunov (North American Champion)
Karrion Kross (o meu campeão mais dominante do projecto)
Wes Lee (pronto, se calhar enquadra-se um bocadinho, mas até tenho planos para ele e acaba por ser o Wild Card do combate)

Achas que não havia planos para o Dragunov ou para o Kross? Mesmo para o Rollins e o Grimes. Não é bem um Scurll ou um Elias que vão à Mania outta nowhere.

O plano passa por os meter num combate multi men sem build? O que é que o Wes ou o Rollins têm a ver com o Dragunov, atual campeão? Mas bem, é o tema do NXT para esta Wrestlemania, 0 build. O booker nunca viu o Bob o construtor XD

Em relação à Paige admito que me tou a rir muito, acreditem em mim, é que fico a rir memo em voz alta crl xD

Eu tenho um plano para a Paige. É o que vocês querem? Não faço ideia xD

Eu também tinha um plano para o Shane... Mas se o show for uma porcaria por causa duma personagem, não vale a pena. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Não deixa de ser o CM Punk, tê-lo no roster e não usar no maior evento do ano... Irl diria que ele ia chorar por causa disso durante 20 anos. 

Oh, só por causa dessa já não vai xD

O plano passa por os meter num combate multi men sem build? O que é que o Wes ou o Rollins têm a ver com o Dragunov, atual campeão? Mas bem, é o tema do NXT para esta Wrestlemania, 0 build. O booker nunca viu o Bob o construtor XD

Olha, por acaso não xD

Eu também tinha um plano para o Shane... Mas se o show for uma porcaria por causa duma personagem, não vale a pena. 

Depende do plano. Até porque eu posso limitar o que a Paige faz para acalmar as coisas. No caso do Shane ele era responsável pelo Raw, tinha que tar lá sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...