Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

Mas isto é matemático, não é algo subjetivo XD 205.10 é acima de 205. O Andrade não perdeu peso suficiente.

Mas também não tem 206. Acho que não tem que ser 205.00. Mas posso tar errado.

Nem é pelo vocabulário, é mais porque parece que ele está sempre como que a apaziguar as situações. É dos meus gajos preferidos no microfone mas aqui não sei, não consigo ler e imaginá-lo a dizer as promos que lhe escreves. Tipo isto "Hey Reed, give us a second man, don’t worry. Look, I have all the respect in the world for you, we know each other, you’re Keith Lee, we’re cool." são coisas que simplesmente não vejo o Joe a dizer.

Mas essa parte também é um bocado genérica. São dois babyfaces, nunca tiveram problemas um com o outro. O Joe não vai ser agressivo tipo OH WENDY!!1 type shit né?

Continuo sem perceber o que leva um heel a meter-se numa posição de desvantagem numérica intencionalmente. Era Gable vs Jordan, o combate não precisava do Kurt que já nem deve conseguir dobrar os joelhos.

Vais levar com o Ilidio. E se calhar desiludido com o combate da Mania.

Diz para levar os amigos, mas isso é ambíguo, pode ser simplesmente para estarem no ringside. O Shawn diz que nota problemas entre os DOIS e o Taz diz para bookar o combate. Ora isto parece-me que é 1 vs 1. Mas seja 1 vs 1, 2 vs 2 ou 3 vs 3... que sentido é que isto faz, mesmo? Se dei shit ao Ilídio pela Charlotte vs Becky ou pelo Orton vs Lashley aqui ainda tenho que dar mais. Pelo menos no SD, aquilo são nomes importantes e o Ilídio sempre deu duas ou três semanas de build. Agora aqui? É tudo malta heel, têm literalmente um segmento a 20 minutos de acabar o show e vão combater? Porque ambos queriam que os seus rapazes lutassem pelos títulos de tag team mas não vai acontecer? Epah... não. Isto não é nada, muito menos para uma Wrestlemania. Isto não é um combate martelado, isto foi tirar dois nomes dum chapéu e marcar combate.

Não é bem isso. Pensa comigo, vai ser um 3v3. Será que o Taz luta? O Apollo e o Nak chegam para 2 bebados e o Punk?

Isto é mais uma cena para plantar coisas para o futuro. Devia ser na Wrestlemania? Não, claro que não. A Wrestlemania devia ser o culminar das coisas e não o começo de nada. Mas e se for?

Tou a preparar coisas a pensar no futuro pronto. E tu até sabes porque. Pah, há que começar de algum lado né? Pelo menos não deixo nomes como Punk ou Nakamura fora da Mania. Já o NA foi um shitshow e vou ter 6 gajos só para dar lugar a todos.

Mas digam-me a vossa opinião do show no geral. 

Tipo, ok, eu sei que tão aqui combates à toa, storyline botchadas e tudo mais, têm toda a razão. Mas como Go Home Show, ficava tipo, epah tou hyped para isto e para aquilo? Ou meh? Genuinamente.

Porque eu achei que o segmento do WALTER a "matar" o Keith Lee gerava algum tipo de reacção irl. O Keith tem-se safado de GTS's, Curb Stomps e o diabo a 4. Levou uma chapada e morreu!

Sei lá, na minha cabeça a Tegan foi bue badass a acertar com 2 Shiniest Wizards só para dizer à Ronda "vou-te matar na WM"

Os Bruisers a mostrarem que não têm medo de ninguém. O Dragunov a dizer que vai matar 5 gajos em nome do Scott Hall que aqui acabou de morrer!!

A Mandy e a Luna a cagarem-se para as Bellas. 

Foi o ideal? Epah, claro que não. Mas na minha cabeça consegui fazer o melhor duma situação de m*rda xD se calhar não, digam-me vocês.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

btw, temos que ter Kickoff Show na Mania.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 12 horas:

btw, temos que ter Kickoff Show na Mania.

What? Que grande trabalheira que isso vai dar.

Mas também não tem 206. Acho que não tem que ser 205.00. Mas posso tar errado.

Se o limite é 205... 205 é 205.00000000000000000000000

qualquer coisa acima disso, nem que seja 0.0000000001 é acima do limite.

Mas essa parte também é um bocado genérica. São dois babyfaces, nunca tiveram problemas um com o outro. O Joe não vai ser agressivo tipo OH WENDY!!1 type shit né?

My thoughts exactly. O Samoa Joe é bastante diferenciado, não devia ser genérico.

Não é bem isso. Pensa comigo, vai ser um 3v3. Será que o Taz luta? O Apollo e o Nak chegam para 2 bebados e o Punk?

Isso não me incomoda. É só mesmo teres um combate na Wrestlemania em que o build é o que se faz no início do show semanal para marcar um combate para mais tarde nesse mesmo show.

Isto é mais uma cena para plantar coisas para o futuro. Devia ser na Wrestlemania? Não, claro que não. A Wrestlemania devia ser o culminar das coisas e não o começo de nada. Mas e se for?

Tou a preparar coisas a pensar no futuro pronto. E tu até sabes porque. Pah, há que começar de algum lado né? Pelo menos não deixo nomes como Punk ou Nakamura fora da Mania. Já o NA foi um shitshow e vou ter 6 gajos só para dar lugar a todos.

O Punk não deveria ficar fora da Wrestlemania, o Nakamura não faz confusão. Mas não era assim que devia lá estar.

Mas digam-me a vossa opinião do show no geral. 

Tipo, ok, eu sei que tão aqui combates à toa, storyline botchadas e tudo mais, têm toda a razão. Mas como Go Home Show, ficava tipo, epah tou hyped para isto e para aquilo? Ou meh? Genuinamente.

Porque eu achei que o segmento do WALTER a "matar" o Keith Lee gerava algum tipo de reacção irl. O Keith tem-se safado de GTS's, Curb Stomps e o diabo a 4. Levou uma chapada e morreu!

Sei lá, na minha cabeça a Tegan foi bue badass a acertar com 2 Shiniest Wizards só para dizer à Ronda "vou-te matar na WM"

Os Bruisers a mostrarem que não têm medo de ninguém. O Dragunov a dizer que vai matar 5 gajos em nome do Scott Hall que aqui acabou de morrer!!

A Mandy e a Luna a cagarem-se para as Bellas. 

Foi o ideal? Epah, claro que não. Mas na minha cabeça consegui fazer o melhor duma situação de m*rda xD se calhar não, digam-me vocês.

A melhor parte (apesar de toda a confusão da pesagem) foi o segmento dos cruiserweights. 

De resto, como é óbvio os títulos mundiais são o mais importante e o build de ambos ao longo destes meses foi inexistente, não há como ignorar isso. O das tags também sofreu pelo facto de um dos campeões de tag team estar até ao último minuto no show na luta por outro objetivo.

A melhor história que tens é a do Gable, mas não consigo mesmo compreender que um heel se coloque numa posição de desvantagem. Talvez aconteça algo no combate que o torne melhor, mas ao dia de hoje, não me faz sentido. Ou era tag team e o Gable arranjava um parceiro, ou era 1 vs 1 e estava ótimo. São os membros duma das melhores tag teams da história do NXT, não precisavam dum Kurt com 53 anos no meio desse combate.

E por fim, para mim ainda há a questão do Fiend, que é um claro caso de mishandling duma personagem que gera reações como ele. Não estar no maior evento do ano é algo que para mim é impensável. Pode ser para um repackage, sure, mas então acho que deveria ter havido uma conclusão para a gimmick existente, o que não houve. Mais me espanta que quando o Bray estava no SD tu pedias bastante para ele ir para aí para o utilizar corretamente, e toda a utilização do Bray no NXT, eu diria que foi apenas à volta da Mia Yim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

What? Que grande trabalheira que isso vai dar.

Então só um momento qualquer no show em que passa um video package do Punk com os Drunk Buddies.

Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

qualquer coisa acima disso, nem que seja 0.0000000001 é acima do limite.

Mas se não tem 206 tem 205.

Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

My thoughts exactly. O Samoa Joe é bastante diferenciado, não devia ser genérico.

Também não tou assim tão à vontade com a forma do Joe falar para ele ser exatamente o Joe de irl. É normal que apareçam coisas mais genéricas aqui e ali.

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

A melhor história que tens é a do Gable, mas não consigo mesmo compreender que um heel se coloque numa posição de desvantagem. Talvez aconteça algo no combate que o torne melhor, mas ao dia de hoje, não me faz sentido. Ou era tag team e o Gable arranjava um parceiro, ou era 1 vs 1 e estava ótimo. São os membros duma das melhores tag teams da história do NXT, não precisavam dum Kurt com 53 anos no meio desse combate.

Eu tenho uma cena planeada para esse combate. Agora não sei qual vai ser a reacção.

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

E por fim, para mim ainda há a questão do Fiend, que é um claro caso de mishandling duma personagem que gera reações como ele. Não estar no maior evento do ano é algo que para mim é impensável. Pode ser para um repackage, sure, mas então acho que deveria ter havido uma conclusão para a gimmick existente, o que não houve. Mais me espanta que quando o Bray estava no SD tu pedias bastante para ele ir para aí para o utilizar corretamente, e toda a utilização do Bray no NXT, eu diria que foi apenas à volta da Mia Yim.

Vai ser tudo explicado, não vai haver um repackage do Fiend assim à balda nem vou deixar esta "história" (ele, o Keith, a Mia) cair.

Se vocês vão gostar ou não? Não sei. Mas vai fazer sentido, pode é não ser a direcção que vocês tavam à espera. E para isso acontecer e para tudo isto fazer sentido, o Fiend não pode mesmo tar na Wrestlemania.

Faz sentido ele não estar? Já discutimos sobre isso. Para mim faz sentido que ele não esteja. Teve 2 combates desde que voltou ao NXT, o último foi há mais de 6 meses. Repara, o Nakamura não te faz confusão que não esteja e apareceu bem mais que o Fiend durante o ano todo. É por tarem à espera de respostas? Vão ter essas respostas na mesma, não vai é ser na Mania, acho que esgotei a quantidade de coisas sem sentido que dá para fazer por show xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 19/05/2023 at 22:23:

Paige – What is this? You have a match! What are you doing?!

no Paige, what ARE YOU doing!?!? Go home! Open an OnlyFans account, leave us the fuck alone!!

Victoria empurra-a contra um espelho que estava ali perto!

7 anos de azar para a Victoria....

epá ri me um bocado pq isto tudo me colocou mentalmente a ver AEW, esse phony caos e tal, mas é na boa, curti foi para isto que fizeste esta feud, graças ao Altíssimo acabou esta storyline (enquanto esteve a desenrolar-se foi fraquíssima, ms in ring os combates foram porreiros e fizeram o qur tinham de fazer pelas Asian Pacific Mommy Milkers). É assim, podia ter sido de Mania este combate, nao me importava, desde que as Asian Pacific Big Boobs venha, daqui para a frente a serem figuras na tag divison

e, a balança ainda demora um bocado a chegar ao peso, está ali a balançar entre 205/206.. 205.10 pounds.

é assim....creio que isso é acima.

E por mim até seria fixe, fica a d´´uvida até ao dia do combate ne Mania. Outro wirght in right before the match

Eu se fosse a ti fazia o Shawn a dizer "autorizo, condicionalmente, mas amanhã, Andrade, tens de ser pesado e tens de perder essas 10 gramas que te faltam!" e ele "Hombre, tiro la cueaca aqui en frente de toda la gente si hace falta, hombre!"

Once I let the mortals play with it? Sure, it’s all yours. But while this is on my waist? Nobody can touch me bro, not even you.

o Carmello encara-se como um Deus é? XD

Odysey Jones e Carmelo “morto” em cima da balança.

que oportunidade perdida para colocares os dois em cima da balança e ela se estragar live on tv porra Ruas, isso era chapado pá XDXD

Esta feud eu queri dizer "foi boa" mas teve um problema serio que a prejudicou muito que foi esse bipolarismo do Melo ali a meio, um dia queria que o Andrade se pessasse no outo nao. Aliás, o teu booking deste ano teve este problema, mais que um vez, mais que uma personagem com bipolarismo e por isso é que eu, desta vez, não vou votar em ti para booker do ano como fiz no ano passado. Espero que para o próximo ano voltes a um registo Smooth Ruas como eu te batizei. 

GRY05Wc.jpg

ai karalho aqui vem ela outra vez, já estou a sentir sintomas na tripa e tudo porra!

Well, I don’t trust the Bellas or the IIconics, so, it will be a Three Corners Elimination Match.

incompetent Paige faz announcemnts num go home show sem que as pessoas a quem isso afeta estejam nowhere to be seen. Tipo, que serve isso? Nada. Pq não dá o visual - que aqui nao temos, certo, mas nao é por isso que nao o devemos tentar fazer - da reacção das pessoas afectadas ao announcement. Aquele "it's not fair", aqulee puxar de cabelos, ou um "bring it on", tipo esse announcement fica ali flat as the earth after AJ Styles wins, tipo.

Ronda Rousey – What? What do you want from me Paige? You’ve been calling my phone, texting me

opa espera lá que isto está a mudar para outro tipo de show

unas_fap_3.gif

Paige – And I’m your boss!!

oh fuck off Paige. A sério! Dou-te o Regal já amanhã, porra, elimina a Paige, ou mete-a ano ringue a levar no focinho como o @KO PrizeFighter vai fazer ao Shane - ah isto é avisto para ti KO para te dizer que esse combate da Mania só pode ter uma história: Shane a levar no lombo de principio ao fim a a sair mais ensanguentado que um porco na matança.

Do you want me to take that title from you?

no seriously, fuuuuuuuuuuuuuuuuuuck offf.

Tipo nao dá ruas, crl, nao dá estás a ver? a cada palavra dela eu tenho de parar para vir aqui dizer fuck off, isto quebra o ritmo do show como o crl, ela entra e o show muda, juro-te, tu achas que estou tipo a ser dram+atico ou teatral mas juro que nao é que nem é trigger, é absolutamente lixo humano e televisiovo a cada 5 segundos com a a Paige no ecran, se isto fosse um show na tv irl, eu teria mudado, invariavelemtn, sempre que ela aparecesseo. 

f*da-se, fi-lo, com a Vicky Guerrero! Deixei de ver WWE - uma das vezes que - por causa dela. Nao dava. Cada vez que aparecia, eu desaparecia, at+e que desapareci de todo. Ah peorsonagens que são vampiros psiquicos que sugam a nossa vontade de ver um show. Quem os escreve gosta de andar ali naquela knife's edge de "eh eh, sacar trigger a esta malta" mas esquece-se que uma faca tem dois gumes. A tua Paige é de uma pessoa querer atirar com o pc à parede.

Portanto, tu ou  a metes a levar no focinho, ou daqui a duas semanas mando te a conta de um pc novo XDXD

SHINIEST WIZARD!! 1 2.. 2,5.. 3!!! Tegan Nox vence e vai à Wrestlemania desafiar Ronda Rousey pelo NXT Women’s Championship!!

well....t.hat was quick...... soou aqui o som que se faz no Preço Certo quando o velho que está a apostar falha o preço da montra final, juro te.

Tanta coisa, tanto combate, tanto torneio e depois o combate final é....well....isto? Entre as tuas duas melhores mulhere,s teroicamente, só dá isto?? Epá foi fraquinho, ou estava à espera de mais, +e final de torneio que passaste semanas a build up.

Tegan ir, era a unica decisão que fazia sentido, porém, a Tegan acho que o seu moment passou da outra vez que desafiou a Ronda. Ou melhor. Nao passou. Mas o facto de naõ ter re--feudado, ou rekindled a feud com a Ronda, o facto de ir assim a este title match de modo algo cold (a temperatura tem de ser constantemente mantida, o g+as tem de estar ligado e nao esteve) faz com que eu chegue aqui e diga....vai ganhar? Só se o Ruas estiver decidido a "estou farto da Ronda", pq grande sentido narrativo nao faz, not now. Fazia há uns meses.

O torneio nao foi grnade ideia. Ou melhor, at+e tinha sido mas tinha de ter sido muito ais cedo. A Tegan tinha que ter tido duas ou tres semanas, at least para feudar com a futura advseria de WRRSTLE FUCKIKN MANIA Ruas, Wrestle MANIA! Ali+as, os dois torneiuos, a sua final devia ter sido no ppv que tiveste ali entre o Rumble e a Mania, mais ou menos, para dar semanas de feud entre os challengers e os campeões. Mesmo que quem ganhe seja alguem que há 4 ou 6 meses feudou com quem é campeãp, tipo, lá está, foi há 4 ou 6 meses, isto é wrestling, nao +e futebol, no futebol as rivalidade duram sempre, no wrestling têm de ser alimentadas.

egan agarra no título, fica de pé por cima de Ronda enquanto fala com ela “At Wrestlemania I’ll take this from you bitch!!!

isto por exemlo, tresandou a tu a dizeres no "veêm? a tegan pode derrotar a Ronda na Mania, veêm?, nao digam que nao há hipotese", pq lá está, nao houve feud entre ambas na run uo to Mania.

Keith Lee – Sh, sh, sh, sh. See Joe, there’s one thing you don’t understand about this whole situation.

olha, obrigado Keith. é isso que eu sinto à cerca do Keith, pós Fiend. I don't understand this whole situation.

See, I call mister to the people I respect, I don’t call mister to the people I don’t respec

Keith Lee, criança de 8 anos no recreio......

meu deus ruas.

este encontro ente o Keith e o Joe para al+em de confuso - hey, teve o Keith, tem de ser confuso - nao trouxe nada ao show e não faz sentido acontecer, pq estamos no go home show e o Joe nao sabe ainda  quem vai defrontar na Mania. Estás aí para promover o ppv e estás  - com 99,9% de certeza - a gastar um segmento com uma coisa que nao vai acontecer na Mania, apenas e só para "manter o mistério" para o "ah as voces ainda nao sabem quem vai ser o adversário". Yeah, ruas. E esse até éo problema original.

Ou seja, este semgento faria sentido depois do Joe ganhar o torneio hoje. Aí sim, ok. Se o Joe nao ganhar - nao ahco que vai - este segemento aqui entao, no final da noite, j+a daqui a uma hora, vai ter serivdo para nada. Terias gasto tv time com uma coisa que não serviu para nada, nem hoje, nem, crucialmente, na Mania que +e isso que um booker quer vender no go home show.

Ainda no backstage, vamos até aos balneários onde estão as Bellas, Mandy Rose e Dani Luna.

pelo menos nao está a Paige ¯\_(ツ)_/¯

Ilja Dragunov – Put them all on tha match boss!
Shawn Michaels – What do you mean?
Ilja Dragunov – Wes Lee, Karrion Kross, Dexter Lumis, Cameron Grimes, Seth Rollins! And Ilja Dragunov will beat all of them in honor of the bad guy Scott Hall!!

em 4 segundos Dragunov tornou-se melhor GM que a Paige. 

Ah e vamos aqui destacar o Shawn Micheals, um lider que não se importa de delegar. Toda a gente decide coisas na sua empresa.......... XDXD

Shawn Michaels – Hm.. I mean.. what else can I do now?

lol.

Ruas a serio, quando mete os tue GM a dizer isso live on tv, ja lhe tiraste toda a autoridade. 

What else cna he do? Depois de dizer isto: resign

Lá vai o Regal para aí de novo, pronto.

Wait? O Wes lee e Karrion tb vao??? Quanta gente está neste ladder match?????

Tipo, ó Ruas, eu sei que isto é uma questão de opinião, mas eu nao sei se é asim tao melhor a tua forma de fazer, em comparaçºao com a minha. "Ah e tal, eu nao tenho muito combates pq isto é muito simples: ou mereces estar na Mania ou nao". E eu fico "ep+a, este gajo é ruthless, pá, pora vai deixar gente de fora assim con dos cojones para ser coerente". Turns out.....tu levas o pessoal todo, s+o que enfia-los todos em 4 ou 5 combates....Ué? é meljor que eu inventar um Lashley vs Orton? Tu podes dizer que sim, eu cá se clhar digo-te que prefira um combate Karrion vs Seth, que nao conta para totobola - tipo, o que gnaha fica lançado pars er cnumber one contender e tal - do que "estragar" um title matcu com 250 pessoas. 

Opá, no outro dia o que disseste na conversa eu fiquei "Ruas fica com o higher ground aqui, pronto". Hj, fico "meh, se calhar eu é que estou certo. Quem tem de estar na Mania está, e nao tenho de andar a dar vários multiple person matches, confusos comó calrh para o efeito".

The Ring Reneral is here to save professional wrestling from monsters like you!

@KO PrizeFighter acho que podiamos abrir uma excepção na violencia e tal para deixarmos o Ruas bookar um angle em que o Walter assassina for real o Keith Lee no match na mania. Tipo resolvia dois problemas: o Wlater passava a ser o campeão, e deixávamos de ter de aturar o Keith ""um dia sou gentil, no outro sou mauzão, no entrem+edio sou wacky pq fui raptado pelo Fiend" Lee.

@Ruas explica aí esse angle do Angle. Nao era suposto o Gable apresentar quem serio o seu parceiro? Isto nao vai ser um tag match? Vai ser handicapp? Vai ser one on one, mas o babyface é que tem um gajo no canto? Não me lembro e tu nao fizeste aqui um trabalho de me lembrar.

CM Punk – No, not at all, I mean..

o Punk já é um gajo para estar em segmentos de backstage, a ficar gago e a ser cortado nas palavras,por...seja quem for. CM Punk. O CM Punk,

@Ruas e @KO PrizeFighter sem estar a gozar, acho que a esta altura já podiam-me pedir desculpas pela shit que me deram pela cena que vocês pintaram como "CM PUnk voltou por uma maçã". é que nao foi asism tao simplista, mas seja como for, acho que o tratei melhor que isto. NãO? Eu acho mesmo, estou a falar a sério, e quem discordar, gostava que me convencesse do contrario entao.

olha e fiquei sem perceber o que se decidiu aqui. pareceu tanta gente, Taz e CM Punk ali a nhé nhé como duas comadres e não percebi o que se decidiu. Já estava decidido? Quem vai ao tal gountlet? pq +e que o go home show nao nos clarifica? Isot é o go home show e eu nao sei quem vai a um title match. é aquela gente toda? nao? sim?

ah e li duas vezes. nao percebi.

O combate final foi bom de qualidade, previsiel de resultado e teve um condao de tu meteres um current champion a levar um pin duas noites antes da Mania, num caombate que afinal, nada tem que ver com a sua title defense. é que a Bayley, ao menos é dentro da sua feud, do combate que vai ter. Tira-lhe o heat, tira-lhe a legitimidade de entrar e dizer à boca cheia "eu sou a campeã" pq toda a gente a viu perder 4 dias antes, mas é dentro de uma feud que vai estar on display na MAnia, pode se vingar lá, etc. O Joe faz o job a 3 dias da Mania, e agora vai alegremente lutar para defender o seu titulo, sem hipotrese de get back at o gajo que o pinou hoje. Ok, Joe, é a vida.

Reitiero: estes torneios foram um erro. E o erro maior foi chegar ao go home show sem as suas finais seeram no go home show. Nao deu feuds para os titulos, e no caso do masculino, deu uma pinfall defeat a um campeão actual que vai ter de ir, com isto fresco na memória do publico, ir defender o seu titulo. 

Epá, se fosse eu a fazer isso, que diriam vocês?

Este show, eu até estava a curtir do ritmo dele, sempre e andar e tal, mas nao consugo chegar ao fim tentar portray um cenário positivo, nem me esforçando. A primeira pate nao foi má, mas a Paige, enfim, retira a vontade de um gajo ver. a  seunda parte nao houve paige, mas hoive este Keith Lee, que acho que tem um efeito similar. Nao similar pq eu do Keith ainda me consigo rir dele, na Paige nao. E houve decisões atabalhoads, tudo on the nick of time, isto foi tudo menos um go home show, ou pelo menos, nao lancou todos os combates da Mania e tu és quem menos tem. 

Honestamente, dos piores go home shows do projecto, e tu é que sempre foste o critico de go home shows, explica lá este. 

Mas tem uma coisa positiva: eu sempre fui self concious sobre os meus go home shows, aqui h+a dias té tinha dito "epá, eu nao sei fazer go home shows", mas depois de ler este fiquei "bem, se clhar eu até que o meu nao está assim tao mau".

Portanto obirgado @Ruas! XDXD Um autentico camarada pá, a elevar a moral de um gajo XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

no Paige, what ARE YOU doing!?!? Go home! Open an OnlyFans account, leave us the fuck alone!!

Se a Paige te faz assim tanta confusão.. não leias.

Eu sinceramente não sei o que te responder. Eu também odeio o Dok (não falo dele há meses) e o Shane (aceito o heat que  tem cmg e pronto) agora rejeitar completamente uma coisa porque aparece uma pessoa que tu não gostas? Sei lá, é um bocado estupido. Até porque dá a ideia que tu pensas que eu booko a Paige para vos dar trigger. Não pensas que se calhar isto é para chegar a algum lado. Mas vale a pena tar a explicar alguma coisa? Tu vês a imagem da Paige e pronto, nada a fazer.

Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

epá ri me um bocado pq isto tudo me colocou mentalmente a ver AEW, esse phony caos e tal, mas é na boa, curti foi para isto que fizeste esta feud, graças ao Altíssimo acabou esta storyline (enquanto esteve a desenrolar-se foi fraquíssima, ms in ring os combates foram porreiros e fizeram o qur tinham de fazer pelas Asian Pacific Mommy Milkers). É assim, podia ter sido de Mania este combate, nao me importava, desde que as Asian Pacific Big Boobs venha, daqui para a frente a serem figuras na tag divison

Disseram-me que não era combate de Wrestlemania, que ficava melhor num show semanal.

Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

o Carmello encara-se como um Deus é? XD

Desde que disse há 6 meses atrás que ia largar o título depois de vencer a divisão toda para os mortais puderem brincar.

Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

Esta feud eu queri dizer "foi boa" mas teve um problema serio que a prejudicou muito que foi esse bipolarismo do Melo ali a meio, um dia queria que o Andrade se pessasse no outo nao. Aliás, o teu booking deste ano teve este problema, mais que um vez, mais que uma personagem com bipolarismo e por isso é que eu, desta vez, não vou votar em ti para booker do ano como fiz no ano passado. Espero que para o próximo ano voltes a um registo Smooth Ruas como eu te batizei. 

Não aconteceu nada disso.

O Carmelo disse-lhe só que ele parecia pesado. Na semana seguinte pede ao Shawn para cagar no limite de peso porque não quer que as pessoas achem que ele tem medo do Andrade. Tua conclusão = é bipolar.

Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

incompetent Paige faz announcemnts num go home show sem que as pessoas a quem isso afeta estejam nowhere to be seen. Tipo, que serve isso? Nada. Pq não dá o visual - que aqui nao temos, certo, mas nao é por isso que nao o devemos tentar fazer - da reacção das pessoas afectadas ao announcement. Aquele "it's not fair", aqulee puxar de cabelos, ou um "bring it on", tipo esse announcement fica ali flat as the earth after AJ Styles wins, tipo.

Então mas qual é o problema aqui? Ela vem para dizer que o combate pelos títulos vai ser um 3 Corners. Só tava anunciado que iam ser 3 equipas, mais nada, é o último show antes da Mania e ela não dizia que tipo de combate era?

E as pessoas não tão ali porque why should they? Ela disse às IIconics e as Bellas que não podiam tocar nas SPC senão não havia combate. Metia as 6 no ringue a ouvir a Paige a falar? Além do mais ela vai ao ringue para chamar a Ronda porque vai ser a final do torneio e ela queria a Ronda lá (da mesma maneira que o Keith tá no main event)

É criticar por criticar. É do tipo, calma, é a Paige, deixa ver no que que posso pegar.

Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

Tanta coisa, tanto combate, tanto torneio e depois o combate final é....well....isto? Entre as tuas duas melhores mulhere,s teroicamente, só dá isto?? Epá foi fraquinho, ou estava à espera de mais, +e final de torneio que passaste semanas a build up.

Não tive ideias para o combate.

Sim, e então? Também é mau? Tu hoje tás on fire.

Citação de IlidioMA, há 25 minutos:

este encontro ente o Keith e o Joe para al+em de confuso - hey, teve o Keith, tem de ser confuso - nao trouxe nada ao show e não faz sentido acontecer, pq estamos no go home show e o Joe nao sabe ainda  quem vai defrontar na Mania. Estás aí para promover o ppv e estás  - com 99,9% de certeza - a gastar um segmento com uma coisa que nao vai acontecer na Mania, apenas e só para "manter o mistério" para o "ah as voces ainda nao sabem quem vai ser o adversário". Yeah, ruas. E esse até éo problema original.

Então foca-te só no problema original e caga em tudo o resto. É que o problema inicial começou há meses, se me vais dizer isso em todos os shows no matter what happens então não digas nada.

Sinceramente não consigo perceber. Os segmentos até podem ser bons, bem feitos, com lógica "ah mas o problema inicial.." então vale a pena bookar mais alguma coisa? O problema inicial não vai desaparecer. Se tu não consegues look over that, epah, então não leias porque não vais gostar de nada.

Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

Tipo, ó Ruas, eu sei que isto é uma questão de opinião, mas eu nao sei se é asim tao melhor a tua forma de fazer, em comparaçºao com a minha. "Ah e tal, eu nao tenho muito combates pq isto é muito simples: ou mereces estar na Mania ou nao". E eu fico "ep+a, este gajo é ruthless, pá, pora vai deixar gente de fora assim con dos cojones para ser coerente". Turns out.....tu levas o pessoal todo, s+o que enfia-los todos em 4 ou 5 combates....Ué? é meljor que eu inventar um Lashley vs Orton? Tu podes dizer que sim, eu cá se clhar digo-te que prefira um combate Karrion vs Seth, que nao conta para totobola - tipo, o que gnaha fica lançado pars er cnumber one contender e tal - do que "estragar" um title matcu com 250 pessoas. 

Preferias um heel vs heel em cima do joelho do que um North American Title Match com pelo menos 4 grandes nomes? Ok then.

Citação de IlidioMA, há 28 minutos:

@Ruas explica aí esse angle do Angle. Nao era suposto o Gable apresentar quem serio o seu parceiro? Isto nao vai ser um tag match? Vai ser handicapp? Vai ser one on one, mas o babyface é que tem um gajo no canto? Não me lembro e tu nao fizeste aqui um trabalho de me lembrar.

Eu não digo? Tu não lês, vês os bonecos e pronto.

Citação de IlidioMA, há 29 minutos:

o Punk já é um gajo para estar em segmentos de backstage, a ficar gago e a ser cortado nas palavras,por...seja quem for. CM Punk. O CM Punk,

Gago? Wtf? Onde? 

Citação de IlidioMA, há 29 minutos:

olha e fiquei sem perceber o que se decidiu aqui. pareceu tanta gente, Taz e CM Punk ali a nhé nhé como duas comadres e não percebi o que se decidiu. Já estava decidido? Quem vai ao tal gountlet? pq +e que o go home show nao nos clarifica? Isot é o go home show e eu nao sei quem vai a um title match. é aquela gente toda? nao? sim?

Eu acho que não leste vez nenhuma. Lê a promo do Joe e do Reed que eles dizem quem luta. Ah mas são todos os que tavam no backstage? Lê a promo do Shawn que diz que o Punk e o Taz (ou a equipa dele) não vão lutar pelos títulos.

Again.. ler, só isso.

Citação de IlidioMA, há 30 minutos:

O combate final foi bom de qualidade, previsiel de resultado e teve um condao de tu meteres um current champion a levar um pin duas noites antes da Mania, num caombate que afinal, nada tem que ver com a sua title defense. é que a Bayley, ao menos é dentro da sua feud, do combate que vai ter. Tira-lhe o heat, tira-lhe a legitimidade de entrar e dizer à boca cheia "eu sou a campeã" pq toda a gente a viu perder 4 dias antes, mas é dentro de uma feud que vai estar on display na MAnia, pode se vingar lá, etc. O Joe faz o job a 3 dias da Mania, e agora vai alegremente lutar para defender o seu titulo, sem hipotrese de get back at o gajo que o pinou hoje. Ok, Joe, é a vida.

Então e onde é que tá a desforra do Carmelo depois de perder com o Dragunov? E a do Dragunov depois de perder com o WALTER? E a de qualquer pessoa que perca qualquer combate em qualquer momento?

Juro que não percebo esta critica. Eu sei que não é o ideal mas tás a agir como se os wrestlers nunca perdessem combates nenhuns. E isto vindo de ti que volta e meia metes pessoal a perder para "ganhar calo" Aqui pelo menos perderam a lutar por uma oportunidade por um título e não num enche chouriços qualquer.

Citação de IlidioMA, há 33 minutos:

Este show, eu até estava a curtir do ritmo dele, sempre e andar e tal, mas nao consugo chegar ao fim tentar portray um cenário positivo, nem me esforçando. A primeira pate nao foi má, mas a Paige, enfim, retira a vontade de um gajo ver. a  seunda parte nao houve paige, mas hoive este Keith Lee, que acho que tem um efeito similar. Nao similar pq eu do Keith ainda me consigo rir dele, na Paige nao. E houve decisões atabalhoads, tudo on the nick of time, isto foi tudo menos um go home show, ou pelo menos, nao lancou todos os combates da Mania e tu és quem menos tem. 

A Paige apareceu num total de que? 5 min?

E só houveram 2 decisões atabalhoadas. O North American e o 3v3.

Não lançou nenhum combate da Mania? Então bora lá combate a combate.

NXT Title - WALTER e Keith Lee à porrada no post-match
NXT Womens - Ronda e Tegan à porrada no post-match
CW - Weigh in e porrada
Tags - Foi anunciado qual seria o combate e quem tá no combate
Tags F - Foi anunciado o tipo de combate e viu-se que as Bellas não vão ter ajudas (não houve porrada porque não podiam)
NA - Todos á porrada no ringue
Kurt & Jason vs Gable - Promo, explicação do Jordan, porrada no Gable
Happy Hour vs Team Taz - Só a conversa entre os dois

De 8 combates, houve 1 que não foi lançado e foi bookado em cima do joelho. 1..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Em 20/05/2023 at 01:19:

A Paige é 100x pior que o Shane, fight me.

nao há duvida nenhuma disso.

o Shane, eu até gostei. E referi isso num progrma ou outros, gostava da desfaçatez dele, do ser abertamente heel e desonesto, que funciona para ele por ser um McMahon. O que eu nao gosto é de McMahons. No plural. Haver um McMahon, eu engulo, quando aparece outro, fico com pontadas no peito e cirrose agravada.

Mas até gostei dele ser um tipo que estava ali a ser propositadamente má pessoa. A Paige é uma dissimulada do clr, que anda ali muito confontacional com toda a gente, mas depois diz "hey, I'm the good guy here" fuck off Paige, que o teu avião para Manchester caia da proxima vez, fuck that.

Agora o @Ruas pode ser esperto e dar no o que queromos que +e uma babyface desfazer a tromba compltamente à Paige. Fica over. 

Acho que era tão óbvio desde o início que a Tegan ia ganhar, que o torneio era desnecessário

eu cheguei a achar que, com o amor que ele tem por ela, e com a estreia do caralhºao que ela teve, que isto ia para a Alexa. Quando a alexa fi eliminda pareceu evidente que seria a Tegan, o que levanta a questão que tu levantaste - e eu tb - "entao isto nao teria sido melhor ser usado em feud entre a Tegan e a Ronda?". Ou entao tipo a ronda, em cada combate ter tentado interferir para eliminar a Tegan. Dava muito mais impulso à Tegan. Assim ela "só" foi melhor que as outras. é porreiro, mas nao a meteu directamente contra a Ronda, nao houve tempo para isso, e a feud anterior já foi há um tempoinho.

é um dream match na teoria, mas que parece mais um daqueles "dream matches" que o Tony Khan booka para Dynamites random sem razão para tal, apenas para tentar sacar ratings.

um bocado isso sim.

Citação de Ruas, Em 20/05/2023 at 01:31:

Ela já lhe partiu o braço uma vez. Não tens empatia pela Tegan?

temos, mas ela voltou e não pareceu se importar muito com isso. ela devia ter voltado e ficar single minded no objectivo de fazer a Ronda pagar. Nem titulo nem nda, muito menos a civilidade d eparticipar num torneio. Make me care, Tegan. Take me on the ride with you. Ela foi tao civil, que nao ficou over. Olha. Estás a ver os meus babyfaces todos polidos que vos dao trigger? Ao menos nenhum deles teve um braço partido. 

Citação de Ruas, Em 20/05/2023 at 01:31:

f*di o card todo da Mania. But it is what it is.

crlg, agr a ler isto fiquei com remorsos de ter sido tao agreste com este show.

Repenting Ruas é capaz de ser a tua melhor gimmick so far XDXD

Citação de KO PrizeFighter, Em 20/05/2023 at 01:50:

Mas isto é matemático, não é algo subjetivo XD 205.10 é acima de 205. O Andrade não perdeu peso suficiente.

eu tb acho

por isso é que propus que o Shanw aceitasse o combate - por faltar apenas 10 gramas - mas o condicionasse a o Andrade pesar menos de 205 no dimingo. O combate dele tipo estar marcado para o incio do dia 3, mas o andarade andar ali a dar no detox e ir pedidndo adianmento, e depois ja mais perto do fim, pesar-se dar 204,99 e pronto cá vai ele.

Build our Enthusiasm Ruas, Entusiasm!!

Citação de KO PrizeFighter, Em 20/05/2023 at 01:50:

Epah... não. Isto não é nada, muito menos para uma Wrestlemania. Isto não é um combate martelado, isto foi tirar dois nomes dum chapéu e marcar combate.

qual combate? nao estou a perceber. O Punk e o Taz vao combater na Mania? Nao percebi nada desse segmento.

Citação de Ruas, Em 20/05/2023 at 01:59:

Porque eu achei que o segmento do WALTER a "matar" o Keith Lee gerava algum tipo de reacção irl

como inicio de feud.

Isto foi o inicio de fued, mas no go home show da Mania. Nao fez sentido nenhum isto.

Honestamente, nao sei o que é pior: os campeoes reterem ou os challengers ganahrem, na Mania. Tipo Walter se ganhar, nao vai com impete ennhum. Venceu um torneio e mandou umas bofas ao KL em arfterbirth. Só? Chega? Nem para Take Over quanto mais para MAnia. Tiraria toda a importancia do momento de ele ganhar o seu primeiro tituo na WWE - que conta - ser assim.

E a Tegan, ja falei amplamente, mas está na mesma situação. Precisava de ser uma vaga de fundo, traze le volta à tona. Agr se ganhar a gente fica, ah ok. ganhou parabens para ela. 

mas tu tens noção que isso foi muito feiot de proposito. Nao nos enganas, percebes. Isso tresandou a "eixa cá meter a Tegane e o Walter a serem badasses e ficarem os dois por cima dos campeoes, pq nao fiza build nenhuma". Assim, interesou pouco. Preferia que nem num nem m noutro tivesse havido contacto fisico. Pra quê? Nao houve feud? vao se bater agora para quê?

O Dragunov a dizer que vai matar 5 gajos em nome do Scott Hall que aqui acabou de morrer!!

@KO PrizeFighter nao dás hate nisto? Destr hate ao meu Ciampa falar do Harley Race, ao menos o meu Ciampa foi meeeeeeesmo treinado pelo Race....

Ah e @Ruas nao estou a dar hate nisso, acho bem. Assim algo forçado, claro, mas bem.

Compartilhar este post

Link para o post

é assim, não. Mas nao por hoje, foi mesmo pq te bookaste yourself into a corner e nada dava, de facto, para este ser um show bom.

Agora, eu espera mais que promovesse mais os combates. Mas lá está, tendo ainda tantas decisões por tomar....enfim, nao havia grande hipotese

Citação de KO PrizeFighter, há 23 horas:

O Punk não deveria ficar fora da Wrestlemania, o Nakamura não faz confusão. Mas não era assim que devia lá estar.

wait????? vai ser mesmo?????

e deste me shit por os meus combates feitos ad hoc só para a MAnia?? Porra ao menos eu fui honesto e up front about it  esmepre disse que sim, Charlotte  Becky e Bobby e Randy é para eles fazerem parte do card.

A melhor parte (apesar de toda a confusão da pesagem) foi o segmento dos cruiserweights. 

concordo. CW e o combate inicial foi fixe. A partir de certa altura aquilo começou nao só a descambar, como a ficar confuso. e um go home show nao pode ser confuso. Nao posso acabar de ver um go home show sem ter percebido quais sao os combate mesmo. Ainda por cima de WM. Que crime ó Ruas. Perdeste - nao sei se para sempre, isto está sempre a mudar - o direito de dares shit em go home shows alheios XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post

aqui discordo, o Fiend é um cnacro. 

Matou os personagens do Velveteen, do Finn e do Lee. Voltaram de lá pior do que o que foram. Confusos, esnquisofr+enicos, impossiveis de perceber. Nao precisamos de um cnacro desses a dar dos personagens God know que a gente já faz isso por nós mesmos sem ajuda de ng XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

Agora o @Ruas pode ser esperto e dar no o que queromos que +e uma babyface desfazer a tromba compltamente à Paige. Fica over. 

Posso. Mas vocês também têm que pensar numa coisa, o que quer que vá acontecer, não vai ser de repente né?

A Paige não vai passar disto para na semana seguinte tar a levar no focinho.

Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

Ou entao tipo a ronda, em cada combate ter tentado interferir para eliminar a Tegan

Mas isto não passa a ideia que a Ronda tem medo da Tegan?

Não seria isso também mau?

É que a Ronda já lutou, e venceu a Tegan 2 vezes. De repente tem medo dela porque?

crlg, agr a ler isto fiquei com remorsos de ter sido tao agreste com este show.

Eu tenho a noção das coisas erradas que tão aqui. Já o sei há uns meses, abracei isso e pronto.

Acho é que não faz sentido ignorar tudo o que aconteceu porque "o problema inicial.."

Honestamente, nao sei o que é pior: os campeoes reterem ou os challengers ganahrem, na Mania. Tipo Walter se ganhar, nao vai com impete ennhum. Venceu um torneio e mandou umas bofas ao KL em arfterbirth. Só? Chega? Nem para Take Over quanto mais para MAnia. Tiraria toda a importancia do momento de ele ganhar o seu primeiro tituo na WWE - que conta - ser assim.

O WALTER venceu o Nakamura (ex NXT Champion) o Woods (ex quase tudo que é título) o Dragunov (atual North American) e o Joe (ex mil títulos) no torneio. Mais uma vitória sobre o Big E (ex tudo e mais alguma coisa) fora do torneio. Perdeu zero combates, tá undefeated e não chega nem para um TakeOver? Que a feud não tenha build até aceito, que o WALTER não tenha build bem.. é só mentira. Pode não ter o build que tu querias ou imaginavas, mas isso são outros 500.

Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

mas tu tens noção que isso foi muito feiot de proposito. Nao nos enganas, percebes. Isso tresandou a "eixa cá meter a Tegane e o Walter a serem badasses e ficarem os dois por cima dos campeoes, pq nao fiza build nenhuma". Assim, interesou pouco. Preferia que nem num nem m noutro tivesse havido contacto fisico. Pra quê? Nao houve feud? vao se bater agora para quê?

Se não tivesse nada de nada a critica não era igual? "zero build, nem no GHS houve nada"

O que me irrita nas criticas é isso mesmo. Fosse qual fosse a opção ia sofrer criticas, tentei fazer a que achei melhor, menos má vá. Mas se calhar mais valia nem ir à Wrestlemania. Genuinamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Eu também odeio o Dok

estou disponivel para pormos o @KO PrizeFighter a fazer o levantamento  - que nao tenho vagar para isso XD - para ele ir somar os tvtimes que ambos tiveram nos ultimos meses e estou seguro que a Paige tem mais. eé que a Paige tem dois shows onde aparecer. O Dok aparece pouco. é detrst+avel? está lá para isso. Mas tu juras que a Paige não está lá para isso. Aliás insistes que nao é heel. 

Disseram-me que não era combate de Wrestlemania, que ficava melhor num show semanal.

eu disse, o que disse agora: se for o combate de lançar as Hot Asian Girls, tudo bem. Se elas ganharem e não forem tornar-se o top da tag division, nao.

Mas é assim, entre esse combate que teve feud e storyline de meses, e o combate do Punk contra o Taz que só agr, depois de ler os comentários do KO e tuas respostas, é que eprcebi que afinal vai mesmo avançar, para a Mania, qual dos dois achas que merecia mais estar na Mania? Pergunta honesta.

O Carmelo disse-lhe só que ele parecia pesado. Na semana seguinte pede ao Shawn para cagar no limite de peso porque não quer que as pessoas achem que ele tem medo do Andrade. Tua conclusão = é bipolar.

@KO PrizeFighter posso estar a exagerar, mas estou a mentir? Não foi o Carmello que solicitou a verificação do peso? Nao foi o Carmello que depois disse, caga nisso?

eu tenho má memória e vou sempre apagando o disco rigido, mas acho que isto aconteceu.

Então mas qual é o problema aqui? Ela vem para dizer que o combate pelos títulos vai ser um 3 Corners. Só tava anunciado que iam ser 3 equipas, mais nada, é o último show antes da Mania e ela não dizia que tipo de combate era?

entao no go home show, as SP nao aprecerem sequer, né? Okay, o lançar de um combate de titulos é a Paige a vir anunciar as condições.

Ok, faz como quiseres. 

Eu só disse que pelo menos, se as combatents aparecessem, bem...tinham aparecido no Go Home show. Assim, falou-se do combate, mas quem vai combater nao está lá.

É criticar por criticar

mentira, mas tu dizes muito isto.

Escrevi linhas e linhas no meu comentario, fiz o comentario maior, justifiquei tudo quanto disse, e tu dizes que é criticar por criticar?

Sim, e então? Também é mau? Tu hoje tás on fire.

nao sei sobre o que foi isto, nao citou correctamente.

Sinceramente não consigo perceber. Os segmentos até podem ser bons, bem feitos, com lógica "ah mas o problema inicial.." então vale a pena bookar mais alguma coisa? O problema inicial não vai desaparecer. Se tu não consegues look over that, epah, então não leias porque não vais gostar de nada.

sim, mas o sumo da minha critica nao é factual?

Na MW o KL e o Joe vao combater?

Não

Se não, este segmento serviu para quê?

Na minha opoinião - mas tu podes explicar para que é que bookaste este segmento - este segmento gastou tv time à toa. Nao tiveste as SP nem as IIconics, mas tiveste tempo para projectar um potencial combate que nao vai existir. Essa é a critica.

Preferias um heel vs heel em cima do joelho do que um North American Title Match com pelo menos 4 grandes nomes? Ok then.

Não.

Preferia que nao tivesses dito o que disseste no outro dia no topico da nossa conversa aqui no CMPT.

Acho qeu é bastante claro o que eu estou a dizer.

Eu não digo? Tu não lês, vês os bonecos e pronto.

epá, o segmento pareceu-me ser de um handicapp, mas eu fiquei foi "então o heel é que vai ter um handicapp?"

Por isso é que perguntei "há aqui alguma coisa que nao percebi?"

Eu na maior parte das criticas fui por uma de "nao percebi" para ver se tu me explicas antes de malhar no que eu acho que percebi. 

Gago? Wtf? Onde? 

CM Punk a falar e a sua fala acabar com 3 pontos. CM Punk a ser timido e interrompido. Quer levar o 'gago' à letra e ingorar o resto da critica, estás à vontade. 

Mas eu gostava de saber quando, o maior draw do wrestling da décad de 2010 passou a ser um gajo de backstage.

Lê a promo do Joe e do Reed que eles dizem quem luta. Ah mas são todos os que tavam no backstage? Lê a promo do Shawn que diz que o Punk e o Taz (ou a equipa dele) não vão lutar pelos títulos.

Again.. ler, só isso.

reitero

eu preferi em alguns pontos ser cauteloso, em vez de malhar logo no que eu achei que percebi, pq pensei "porra, nao pode ser isso que ele bookou, deixa cá nao malhar posso estar enganado".

Até agora, nao fiquei enganado em nada do que eu achei que aconteceu. Ou seja, por incrivel que pareça, fui comedido no meu comnetário original.

Então e onde é que tá a desforra do Carmelo depois de perder com o Dragunov? E a do Dragunov depois de perder com o WALTER? E a de qualquer pessoa que perca qualquer combate em qualquer momento?

mais uma vez tu preferes ignorar o ponto da critica para ir para uma coisa acessória qualquer.

Joe, campeão reinante de equipas perder com 1,2,3 3 dias antes da WM é bom?

Este era o unico ponto da conversa, mas lá está, no meu esforço para justificar as minhas criticas para que nao digas o teu já classico "é criticar por criticar" - que ainda por cima nao evitei, vê lá - eu escrevo muito, my bad.

A Paige apareceu num total de que? 5 min?

e a fazer o que?

a pegar-se mais um vez. ela nao faz outra coisa. Pega-se com toda a gente.

@KO PrizeFighter nós podemos estar a ser dramáticos, mas estamos a mentir no que dizemos da Paige, das coisas que a Paige faz?

Não entendo isto.

@Ruas tu tinhas a coisa resolvida se assumisse assim calro como o dia que a Paige é heel descarada e desbragada. Aí ele teria hate, mas enfim, qual é o GM heel que nao tem? Pq achas que fui buscar um piece of hit que ng quer saber se vive ou morre como o Hayes para esse role? Exactamente pq um heel GM é para ser detestado.

Mas tu estares contra a gente detestar a tua heel Gm, deve ser uma world first, honestamente. 

Citação de Ruas, há 31 minutos:

têm que pensar numa coisa, o que quer que vá acontecer, não vai ser de repente né?

ui, vou sofrer do figado entao até lá. Porra que a tua Paige é tão detestável que se tu nao insistisses que ela é babyface eu dava te os parabeusn, bookaste o ser mais detestavel do booking.

Aliás.... @KO PrizeFighter o Ruas está a workar-nos nao está? XDXDXD Ele diz que a paige +e face tipo para no workar, nao é? So pode? 

Foada-se afinal @Ruas tu sim, tu consegues mesmo manter o kayfabe alive. È que a gente detesta-a mesmo XDXD

Citação de Ruas, há 33 minutos:

É que a Ronda já lutou, e venceu a Tegan 2 vezes. De repente tem medo dela porque?

pq a Tegan deu luta, nao foram dois passeios.

Epá, sel lá, +e uma segustao. é mesmo para que elas cheguem à WM com uma feud presente, activa e actual. E nao uma feud l´+a do tempo do Royal Rumble ou lá quando foi.

Acho ue antes, né? Memória de m*rda a minha pá

Citação de Ruas, há 34 minutos:

o que aconteceu porque "o problema inicial.."

eu nao ach que tenha feito isto. Eu quando falo o porblema inicial até é em tom esculpatório da tua pessoa, um quase a dizer "naturalmente que isto hj está acomo está pq já nasceu torto lá em cima"

mas tb nao posso fingir que nao estou a ver o show que estou a ver. Se os problemas começam á atrás, tudo bem, mas o show de hj, enfim...

Citação de Ruas, há 36 minutos:

O WALTER venceu o Nakamura (ex NXT Champion) o Woods (ex quase tudo que é título) o Dragunov (atual North American) e o Joe (ex mil títulos) no torneio. Mais uma vitória sobre o Big E (ex tudo e mais alguma coisa) fora do torneio. Perdeu zero combates, tá undefeated e não chega nem para um TakeOver?

Porra, mas naõ vai hot as fuck pá. Nao falo pelos resultados e combates que teve, nao vai hot as fuck pq a feud nao está nem morna. Nao está...

A arte do title switch é um arte precária. Nenhum de nós - quiçá, muito menos eu - pode dizer "eu tenho  segredo dessa arte". Mas acho que podemos concordar que uma das maneiras menos boas de a fazer é numa feud que nao cehgou a ser feud. Memso que o gajo que venha a ganhar esteja hot e com embalo. A feud tb é personagem digamos assim. 

Citação de Ruas, há 38 minutos:

Se não tivesse nada de nada a critica não era igual? "zero build, nem no GHS houve nada"

O que me irrita nas criticas é isso mesmo. Fosse qual fosse a opção ia sofrer criticas, tentei fazer a que achei melhor, menos má vá. Mas se calhar mais valia nem ir à Wrestlemania. Genuinamente.

pronto ok. aí tens razão, mas sabes que era inescapável.

Mas acho que tendo aocntecido nas duas feuds dos titulos primcipais foi forçado. O Wlater e o Keith podiam só ter encarado no ringue, dois gajos grandes s tirarem as medidas. Tendo acontecido nas duas feuds, fica descarado que foi um "epá, deixa cá fazer algo que se assemelhe a uma feud, para nao dizerem que nao fiz". Tipo, kudos por teres pensado nisso, mas tipo, nota-se à légua, é iso que estou a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

estou disponivel para pormos o @KO PrizeFighter a fazer o levantamento  - que nao tenho vagar para isso XD - para ele ir somar os tvtimes que ambos tiveram nos ultimos meses e estou seguro que a Paige tem mais. eé que a Paige tem dois shows onde aparecer. O Dok aparece pouco. é detrst+avel? está lá para isso. Mas tu juras que a Paige não está lá para isso. Aliás insistes que nao é heel. 

Não era esse tipo de comparação que eu tava a fazer. Só no sentido de, eu também não gosto de X e Y e não é por isso que vou cagar-me no segmento todo.

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

Mas é assim, entre esse combate que teve feud e storyline de meses, e o combate do Punk contra o Taz que só agr, depois de ler os comentários do KO e tuas respostas, é que eprcebi que afinal vai mesmo avançar, para a Mania, qual dos dois achas que merecia mais estar na Mania? Pergunta honesta.

Este combate não foi para a Mania porque vocês me disseram que não valia a pena. E também tou a ser honesto.

O Punk e o Taz fazem menos sentido? Fazem, vão tar lá pelo nome e porque.. coisas.. spoilers e tal.

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

@KO PrizeFighter posso estar a exagerar, mas estou a mentir? Não foi o Carmello que solicitou a verificação do peso? Nao foi o Carmello que depois disse, caga nisso?

O Carmelo disse "You don't even look like you can fight for this. You're what? 210?"

Na semana seguinte diz ao Shawn "Yo Shawn, screw the weight, people are saying I'm afraid of Andrade. Nah, let him be 220 if he wants, I'll beat him anyway"

Ele não solicita nada, ele diz que acha que o Andrade tem peso a mais para lutar por aquele título, só.

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

entao no go home show, as SP nao aprecerem sequer, né? Okay, o lançar de um combate de titulos é a Paige a vir anunciar as condições.

E eu perguntei "iam para o ringue olhar para a Paige? É que não podem andar à porrada senão não há combate"

O que que sugerias então? Pergunta honesta. Elas irem para o ringue olhar umas para as outras ou não aparecerem? É que não tinha mais opções sem ser estas 2.

Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

Isto:

isto por exemlo, tresandou a tu a dizeres no "veêm? a tegan pode derrotar a Ronda na Mania, veêm?, nao digam que nao há hipotese", pq lá está, nao houve feud entre ambas na run uo to Mania.

Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

Tás a criticar que a Paige tenha anunciado o tipo de combate que as gajas vão ter na Mania tipo.. isso é sequer motivo de critica? É uma coisa má?

Ok, não gostas da Paige e ela depois, DEPOIS, armou confusão com a Ronda. Mas ela ir só anunciar, olhem na Mania é isto, tá errado? Ou é por ser a Paige?

Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

sim, mas o sumo da minha critica nao é factual?

Na MW o KL e o Joe vao combater?

Não

Se não, este segmento serviu para quê?

Tu próprio o disseste, um deles ia ganhar e lutar com ele na Mania, ele foi falar com os 2. 

É este tipo de criticas que me f*dem. Porque ok, ganhou-se alguma coisa? Not really, mas gostei da interacção com o WALTER, acho que me saiu bem. Mas tá mal? O que que há de errado aqui? Ah podia tar aqui outra coisa. Ok, essa é outra critica. Agora o que que há de errado no Keith ir falar com os seus potenciais challengers?

Preferia que nao tivesses dito o que disseste no outro dia no topico da nossa conversa aqui no CMPT.

Eu digo tanto coisa que não sei do que tás a falar.

Mas eu gostava de saber quando, o maior draw do wrestling da décad de 2010 passou a ser um gajo de backstage.

Queres ir por ai? 

No mesmo dia que o Morisson fez um upload de carisma para o cerebro e passou a ser Merciless.

E isto não é nenhuma boca, é verdade. Já falamos disto mil vezes. Nós fazemos as mudanças que queremos nas pessoas, não temos que tar restringidos a terem que ser igual a irl.

O Punk agora é um gajo de backstage? Nem percebo essa critica. Isso é um tipo de wrestler? Não tem feud ativa, tá a desenvolver cenas com os bebados. São estas criticas que me irritam, que eu nem percebo bem a critica. Isso e o Punk tar numa especie de pedestal em que ninguém fala mal com o menino porque foi o maior draw do crl que o f*da. Tá a falar com o GM, chefe dele que só por acaso é um dos melhores de sempre. Mas se tamos numa de criticar que o Shawn fale por cima de alguém, de quem quer que seja, o Shawn!! enfim.. vale a pena?

Disseste que não sabias quem tava no combate. Só tava a responder a isso porque tá lá tudo escrito.

Joe, campeão reinante de equipas perder com 1,2,3 3 dias antes da WM é bom?

Não, claro que não. Mas tu não perguntaste isso, tu começaste a perguntar quando é que o Joe se vinga. Por isso é que eu fui para esse lado. Se o Joe tem que se vingar, então todos os wrestlers têm vinganças por fazer, só isso.

Citação de IlidioMA, há 25 minutos:

Este era o unico ponto da conversa, mas lá está, no meu esforço para justificar as minhas criticas para que nao digas o teu já classico "é criticar por criticar" - que ainda por cima nao evitei, vê lá - eu escrevo muito, my bad.

Era o único ponto mas não perguntas isso em lado nenhum do comentário.. sem ser neste comentário. Eu não adivinho as perguntas que tu possas ter se tu não as fazes.

Citação de IlidioMA, há 26 minutos:

e a fazer o que?

Anunciar estipulação dum combate da Mania
Garantir que a Ronda tava presente para a final

Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

a pegar-se mais um vez. ela nao faz outra coisa. Pega-se com toda a gente.

Isto foi depois das outras 2 coisas. Percebes porque é que é frustrante? Ela fez 3 coisas, tu pegaste na que não gostaste e resumiste a aparição dela a isso. 

E isto não sou eu a tentar "salvar" a Paige, é factual.

Citação de IlidioMA, há 28 minutos:

pq a Tegan deu luta, nao foram dois passeios.

Mas responde lá à minha pergunta. Isso não faz com que a Ronda pareça que tem medo da Tegan?

É a mema coisa all over again. Eu podia fazer 2 coisas, as 2 iam sofrer criticas. Prefiro não meter a Ronda com medo de alguém que ela já venceu 2 vezes. Se calhar até torna a vitória da Tegan (se acontecer) ainda mais woow porque a Ronda não a levou a sério. Who knows?

Citação de IlidioMA, há 30 minutos:

Mas acho que tendo aocntecido nas duas feuds dos titulos primcipais foi forçado. O Wlater e o Keith podiam só ter encarado no ringue, dois gajos grandes s tirarem as medidas. Tendo acontecido nas duas feuds, fica descarado que foi um "epá, deixa cá fazer algo que se assemelhe a uma feud, para nao dizerem que nao fiz". Tipo, kudos por teres pensado nisso, mas tipo, nota-se à légua, é iso que estou a dizer.

Tive para não fazer nada entre o Keith e o WALTER. Depois comecei a pensar, imaginei o Keith Lee a levar um chapadão a meio do ar e pensei "fdx! do crl!" e pronto.

Em relação à Tegan e à Ronda acho que se justifica. Já se conhecem, já lutaram, a Ronda partiu-lhe o braço e foi para o ringue gozar com ela, levou no focinho.

Compartilhar este post

Link para o post

não é por isso que vou cagar-me no segmento todo.

nao caguei em nenhum segmento. 

Mas porra, que um gajo sofre quando a Paige aparece, lá isso sofre

O Carmelo disse "You don't even look like you can fight for this. You're what? 210?"

Na semana seguinte diz ao Shawn "Yo Shawn, screw the weight, people are saying I'm afraid of Andrade. Nah, let him be 220 if he wants, I'll beat him anyway"

Ele não solicita nada, ele diz que acha que o Andrade tem peso a mais para lutar por aquele título, só.

ok, se isso é textual então sou eu que me lembro exageradamente.

Eu ia apostar que o Carmelo nao foi tão suave, foi mais perentório na primeira instância a dizer que não lutava com o Andrade por causa do peso

E eu perguntei "iam para o ringue olhar para a Paige? É que não podem andar à porrada senão não há combate"

O que que sugerias então? Pergunta honesta. Elas irem para o ringue olhar umas para as outras ou não aparecerem? É que não tinha mais opções sem ser estas 2.

opá...o problema original (XDXDXD) é essa estipulação de "se se tocarem nao há combate" que assim digamos que é bem convineinte para que o booker nem tenha de se preocupar com um dos combates no go home show, digamos assim

Claro, respeitando a estipulaçao fica dificil. Mas podias fazer em titan tron. Acho que era importante ver reacçaoes delas. Pq se nao, tipo go home show, esse combate ano contou para totobola, como o vendes para a Mania?

Ok, não gostas da Paige e ela depois, DEPOIS, armou confusão com a Ronda. Mas ela ir só anunciar, olhem na Mania é isto, tá errado? Ou é por ser a Paige?

nao. é errado porque sem ng lá para receber a noticia, isso cai flat, percebes?

"Sr Artur, olhe você vai ter de limpar o Colombo inteiro em duas horas" é um announcement que só tem valor se virmos a cara do Artur ao receber a notícia.

Agora o que que há de errado no Keith ir falar com os seus potenciais challengers?

é pq - e reitero pq eu só estou a dzier uma coisa - esse segmento foi tornado inutil by show's end. E sendo este show digamos que exclusivamente para promover a WrestleMania, tu acabaste a gastar um segmento a não promover. Pior, a promover algo que no fianl do show já acabou, que nao vai à Mania; se quisermos quebrar o kayfabe, tu fizeste um segmento a promover um combate potencial qur tu ja sabias que nao ia acontecer.

Eu acho isto um desperdício de go home show....mas lá está....... "o problema original é que...."

Agora o segmento em si, meh, este KL é esquisito comó raio. A fala dele a dizer "eu so trato por mister quem eu respeito" pareceu saída de um recreio do oitavo ano. O Joe, concordo um bocado com o @KO PrizeFighter parece que está sempre a esforçar se para ser o mais babyface possovel. A interação nao foi péssima, mas foi entre dois gajos que nao se vão sequer ver na WM.

No mesmo dia que o Morisson fez um upload de carisma para o cerebro e passou a ser Merciless.

mas é assim, o Morrison, caga nele, ele é limitado, enfim, sabe-se o que ele tem feito irl pós WWE e é nada. Estragar o Morrison não acho mal nenhum, all things considered. Caramba, estragar o Cedric como eu fiz, epá é mau, mas nao se perde ouro. Agora estragar o CM Punk....tipo, just why?

Agr que ele +e heel é que eu o queria ter aqui. Imagina o Gargano ganhar, imagina quem é o gajo ideal para feudar com ele logo no RAW after mania? Que maravilha. Se o vais usar como gajo de andar no backstage, a ser interrompido por, epá tirando Stone Cold, John Cena e RThe Rock nao estou a ver mais ng que possa interromper o CM Punk, sinceramente, ou que o faça impunemente, protno se é para o usares assim, manda o para cá.

Disseste que não sabias quem tava no combate. Só tava a responder a isso porque tá lá tudo escrito.

eu achei confuso pa clr. No segmneot de backstage o Shawn nao é claro. E depois o Fat Samoans vêm ao ringue e descrevem os adversário mas nao falam das equipas do Punk nem do Taz, sendo que eu tinha ficado com a impressão que o Shanw lhes tonha falado de combate. Epá, podias ter feito isos mais claro. Mais "At WrestleMania, it's gonna be " e elencares tudo. Olha assim como eu fiz, para ficar claro:

Citação de IlidioMA, Em 10/05/2023 at 11:56:

Ivory – So, I have the immense privileged of announcing who are the 6 competitor Mr. Khan has selected, to be in the Chyna Memorial Gauntlet Match at WrestleMania, and they are…

Io Shirai!

uvLPi7V.png

Willow Byrd!

E88mS4W.png

Roxanne Perez!

Kjxvn82.png

Oh, Cora Jade too!

XQq7b1o.png

Indi Hartwell!

5fAwuA1.png

é qeu tipo, fica claro para toda a gente.

eu nao percebi ao ler e reler, fiquei confundido para crças com esse segmento

Mas tu não perguntaste isso, tu começaste a perguntar quando é que o Joe se vinga.

pq estava a explicar pq é que este é pior que o d Bayley de segunda. é que a Bayley perdeu, mas pode get the paybay já já. O Joe, nao. leva esta derrota, na Mania Week e pronto.

A cena é só....fica evidente que os Samoas vão dropar. é um spiler, pronto.

Citação de Ruas, há 2 horas:

Percebes porque é que é frustrante? Ela fez 3 coisas, tu pegaste na que não gostaste e resumiste a aparição dela a isso. 

mas a cena é, nos estamos sempre a bater na mesma tecla e tu fazes, mas dizses assim (e todo chateado) "ah sim, ela fez isso que voces estao sempre a malhar, mas tv fez A e B"

tipo wut. Se alguem chegar ao pé de casa da minha mae e lhe der uma estalada todos os dias, interessa me muito se num dia dá a estalada mas tb lhe leva o correio? XDXD

Citação de Ruas, há 2 horas:

Tive para não fazer nada entre o Keith e o WALTER. Depois comecei a pensar, imaginei o Keith Lee a levar um chapadão a meio do ar e pensei "fdx! do crl!" e pronto.

Em relação à Tegan e à Ronda acho que se justifica. Já se conhecem, já lutaram, a Ronda partiu-lhe o braço e foi para o ringue gozar com ela, levou no focinho.

concorod. Tegan e Ronda a fisicalidade justiifica-se. Walter e KL nao só nao, como até tira digamos a curiosidade para quem quisesse ver, virgem, diamos assim, esse chapadao a acontecer. Tipo, a pagar, percebes? e tu deste ja no show à bolra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Eu ia apostar que o Carmelo nao foi tão suave, foi mais perentório na primeira instância a dizer que não lutava com o Andrade por causa do peso

Ele no fim da promo só lhe diz "if you can cut back to 205? Sure, I'll kick your ass"

Claro, respeitando a estipulaçao fica dificil. Mas podias fazer em titan tron. Acho que era importante ver reacçaoes delas. Pq se nao, tipo go home show, esse combate ano contou para totobola, como o vendes para a Mania?

Mas repara, eu tenho combates (a maioria) que não têm grande build up mas este tem. Só esta semana é que não aconteceu nada. A feud com as IIconics então, começou sei lá quando.

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

nao. é errado porque sem ng lá para receber a noticia, isso cai flat, percebes?

Então e o público não existe?

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

é pq - e reitero pq eu só estou a dzier uma coisa - esse segmento foi tornado inutil by show's end. E sendo este show digamos que exclusivamente para promover a WrestleMania, tu acabaste a gastar um segmento a não promover. Pior, a promover algo que no fianl do show já acabou, que nao vai à Mania; se quisermos quebrar o kayfabe, tu fizeste um segmento a promover um combate potencial qur tu ja sabias que nao ia acontecer.

Por essa lógica não se fazia nada em shows semanais. O wrestling tá cheio de teases, uns acontecem, outros não. O que que são os segmentos de backstage onde há confusão/troca de palavras e no fim do show meh?

A conversa serviu para ajudar a promover o main event.

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

Mas claro que o Punk não vai andar só no backstage e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 17 horas:

Por essa lógica não se fazia nada em shows semanais. O wrestling tá cheio de teases, uns acontecem, outros não

mas lá está...este nao é um show semanal normal, é um go home show, da WRESTLEMANIA (ler com voz de Vince). Não é altura de cozinhar é altura de servir a comida.

Citação de Ruas, há 17 horas:

Mas claro que o Punk não vai andar só no backstage e pronto.

mas é que já anda há umas semanas. Temo-lo visto mais lá atrás que no ringue, in front of God and everybody. É aí que o Phil se fez Punk.

@KO PrizeFighter não vens cá já? Não vens arbitrar o confilto, contar os pinfalls e assim? XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

mas é que já anda há umas semanas. Temo-lo visto mais lá atrás que no ringue, in front of God and everybody. É aí que o Phil se fez Punk.

Então mas tu deixas as pessoas desenvolverem as coisas ou tem que ser tudo da noite para o dia? Quando é ao contrário é bare with me.

O Punk tem alguma relação com o Roderick Strong e com o Brian Kendrick. Passou de lhes dar no focinho para agora andarem juntos. Não explico isso? Aparecem só e lutam?

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas tu deixas as pessoas desenvolverem as coisas ou tem que ser tudo da noite para o dia? Quando é ao contrário é bare with me.

O Punk tem alguma relação com o Roderick Strong e com o Brian Kendrick. Passou de lhes dar no focinho para agora andarem juntos. Não explico isso? Aparecem só e lutam?

não disse uma palavra sobre o Strong e o Kendrick, vê lá quão ao lado estás a disparar.

Eu estou a falar de onde o CM Punk tem aparecido, não do que tem feito. A forma, não o conteudo, se quisermos ser simplistas. Faz me confusão ele ser um tipo de, semana após semana, só aparecer em segmentos backstage.

Compartilhar este post

Link para o post

não disse uma palavra sobre o Strong e o Kendrick, vê lá quão ao lado estás a disparar.

Eu estou a falar de onde o CM Punk tem aparecido, não do que tem feito. A forma, não o conteudo, se quisermos ser simplistas. Faz me confusão ele ser um tipo de, semana após semana, só aparecer em segmentos backstage.

Não tou a disparar ao lado porque o Strong e o Kendrick fazem parte do motivo de só o veres no backstage.

De repente tem um combate outta nowhere que não tem nada a ver com a narrativa que tou a criar? Isso parece-te lógico?

Vê lá que o último combate do Punk foi.. contra o Roderick Strong. Não ando a fazer coisas à balda só porque sim, há um plano, há uma ideia, há uma coisa a ser construída. Neste momento ele anda mais no backstage? Anda, claro que sim, não tem feud ativa, não tem um único motivo para ter um combate que seja. Tou a criar a narrativa para eles os 3 e isso vai ter muito mais work behind the scenes do que wrestling in ring.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

De repente tem um combate outta nowhere que não tem nada a ver com a narrativa que tou a criar? Isso parece-te lógico?

in ring nao há so combates.

vamos lá ser honestos em termos de como se costuma bookar wrestling (agora encarno aqui o meu melhor Cornette XDXD). No backstage tu genericamente metes os gajos ou que não são importantes, ou que não são experientes e se borrem com 10.000 pessoas a olhar para eles, ou que por não estarem over ou outros motivos, não vão suscitar da plateia a reacção que tu queres. Por exemplo, o Austin Theory, irl, na semana a seguir ao Cena cuttar aquela promo contra ele, faz um segmento de empty arena a responder ao Cena, precisamente pq in ring ele ia ter dificuldade em fazer passar a mensagem, as pessoas não o engolem, pq sabem que ele foi overpushed, pessoalmente, pelo Vince.

Um tipo com a epxerinecia, mic skills, entertainment skills, crowd manipulation skills do CM Punk "não devia" fazer nada que não fosse in front of the people. Entre aspas, claro. Mas se há gajo que podes mandar para o palco, é ele. Ele estar a fazer isto tudo, nas traseiras é um desperdício do maior malabarista de crowds dos ultimos 20 anos. É esta a critica que eu estou a fazer. 

"Ah mas estes segmentos, como sao misteriosos e nao sei o quê, fazem me mais sentido fazê-los no backstage", ok, amigo; mas não deixa de ser um mau uso das ferramentas que tens ao teu dispor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele não tem feito nada. Tirando esta semana que ok, falou com o Taz e com o Shawn, a participação do Punk tem sido passar só pelos corredores com os outros 2. Se ele tivesse a desenvolver alguma coisa no backstage, ok, terias razão, mas não há nada, houve simplesmente eles a passarem os 3 num corredor 2 semanas seguidas. E isto porque eles passaram de andarem à porrada e os bebados a gozar com o Punk, para de repente serem amigos? São teases só, que claro, vão chegar a algum lado. Mas se ele nem uma promo faz, vai ao ringue fazer o que?

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa, quanto tempo vai demorar a ler e responder a tudo? Venho cá mais logo.

Mas em relação a esta parte final que li o comentário do Ilídio, quero só dizer que a melhor história dos últimos 2 anos é composta em grande parte por segmentos de backstage do Roman, Usos, Heyman...

Compartilhar este post

Link para o post

E outra coisa, é só pensar nas aparições dele. O Ilidio acha que ele tem que tar in ring, então metia-o a passar pelo ring e a bazar em vez de ser no backstage?

Quando o Punk tiver algo para dizer ao povo ele diz. Ou achas memo que eu não aproveito isso? Simplesmente não tem nada para dizer agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 46 minutos:

Mas em relação a esta parte final que li o comentário do Ilídio, quero só dizer que a melhor história dos últimos 2 anos é composta em grande parte por segmentos de backstage do Roman, Usos, Heyman...

Não. Não é no backstage, com cabos, malas e ferro e catering como pano de fundo, é num private locker room, com os seus luxos. 

O Roman naõ anda ali a cirandar nos corredores que nem um peasant, ele tem o seu proóprio camarim. Eu acho que muda muito.

ou melhor, se a Blood Line fosse no backstage backstage, onde falam as Sonya Devilles e quê, acho que esta storyline nao teria tido a mesma importância.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

O Roman naõ anda ali a cirandar nos corredores que nem um peasant,

What? Peasant?

Um gajo que passa no backstage é um peasant? Da fuck? Eu já nem sei o que que tou a ler. Se quiserem eu saio e continuam vocês, sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

What? Peasant?

Um gajo que passa no backstage é um peasant? Da fuck? Eu já nem sei o que que tou a ler. Se quiserem eu saio e continuam vocês, sem problemas.

a seres super literal, fica, de facto, dificil.

quantas vezes viste o Roman - este Roman - a falar no backstage, nos corredores onde os demais wrestlers falam?

Pergunta simples e honesta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...