Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

eu deixei de andar a fazer força pelo EC3, um dia em que tu fizeste aqui um post muito irado, em que eu conclui "Bem, este tipo é o único gajo que fica irritadíssimo por ter alguém genuinamente over com o seu publico". Aliás, disse isso mesmo. Depois disso, passei a elogiar as coisas boas que ele ia fazendo, mas já sem estar na claque, para quê, o meu apoio não era bem acolhido. Sempre achei isso um boacdo incrível, tu fizeste o mais dificil, pões um de n´so a genuinamente curtir do teu booking, de uma parcela dele, mas a resposta é áspera.

Queres comentários da Wrestlemania em que dizias que o Rock tinha que vencer o Roman para depois o EC3 o vencer a ele?

Eu não queria o EC3 pq já sabia que tu ias fazer este papel de "como eu fiz X, tu tens de fazer Z". 

Não é isto que eu digo, e pelo terceiro post consecutivo vou repetir. Não tem a ver com o que eu fiz com ele, mas sim com o que tu pedias para ele. Se tu pedias X, não faz sentido se agora fizeres Z.

Mas já agora fiquei curioso, não podemos ter expectativas para alguém que não seja do nosso roster? É que se assim for, todo o projeto deixa de fazer sentido. Porque é que vou acompanhar os vossos shows se não posso querer que A ou B sejam pushados? Pode não acontecer, mas não posso sequer verbalizar as minhas expectativas?

A minha expectativa para o EC3 é que ele seja campeão sim, não pelo que eu fiz por ele, mas porque durante 2 anos tu exigias que isso acontecesse. Acho que não é difícil de entender. Se tu treinares o Benfica e proclamares que o Haaland é o melhor do mundo, quando o contratares não o vais meter no banco, né?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Tem que haver continuidade na personagem então.

nao disse nada de contrário.

Ele acaba de vencer o Cena e depois passa a midcarder só porque mudou de brand?

sim, mas e estava como main eventer? Fez uma coisa do crl, sim, mas ele, que eu saiba nunca foi main eventer no RAW, sequer. Chega aqui, passa à frente de todos? Vai feudar com o campeão do mundo que tb é heel, mas pouco interessa? Turno o Brock face, para o acomodar? Que faço?

Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Queres comentários da Wrestlemania em que dizias que o Rock tinha que vencer o Roman para depois o EC3 o vencer a ele?

cedeste-o, significa que não queres que ele seja world champ, se quisesses tinha lo aí mnantido. Os teus futuros apelos para ele ser champ serão apenas um papel que tu sentes que tens de reperesentar por eu te ter exortado a tal no passado.

Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Não tem a ver com o que eu fiz com ele, mas sim com o que tu pedias para ele. Se tu pedias X, não faz sentido se agora fizeres Z.

e eu vou te dizer pela quarta vez - e última - que eu queria que ele o fosse AÍ! NO RAW! COm o booker que estava a fazer o bom trabalho com ele. Noutro contexto, faz sequer sentido a gente fazer o decalque como se nada tivesse mudado. So mudou a cor, foi?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

nao disse nada de contrário.

sim, mas e estava como main eventer? Fez uma coisa do crl, sim, mas ele, que eu saiba nunca foi main eventer no RAW, sequer. Chega aqui, passa à frente de todos? Vai feudar com o campeão do mundo que tb é heel, mas pouco interessa? Turno o Brock face, para o acomodar? Que faço?

Se quiseres ideias (digo querer memo, não é esse atirar de coisas à parede todo chateado) eu tenho algumas,

E não, ele não era main eventer mas tá no caminho para isso. É só isso que eu tou a dizer. Depois de vencer o Cena e logo na Mania como é que sobes mais? Não vejo grandes hipoteses sem ser títulos. Tem que ser já? Não. Mas é o caminho natural. Podes mete-lo como mero midcarder a perder aqui e ali e só a "existir" no roster? Podes, mandas é o push do KO para o lixo. Ah mas o push é dele não é meu. E tu como fã do trabalho dele não queres continuar a caminhada? Preferes cortar-lhe as pernas. Isso vai ser ctg mas nós como fãs temos o direito de gostar ou não.

Eu não vou pelo que tu disseste ou não, maior parte das vezes nem levo assim tão a sério. Como quando falavas do Reed, o Reed chegava ai e ficava quietinho no midcard. E fazia sentido tendo em conta quem é o Bronson Reed neste momento. Fará sentido para o EC3? Eu digo que não. E não é pelo que tu disseste sobre ele, é como eu vejo o EC3 e o seu percurso até aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Se tu treinares o Benfica e proclamares que o Haaland é o melhor do mundo

mas eu nao disse isso. numa dise que ele era o melhor. Nem do mundo, nem do RAW, nem de coisa nenyum. Falei de estar over. E no RAW. No RAW. Cingi-me sempre ao RAW. o comentário é "o Julian Alvarez devia ser o titular em vez do Haaland". Estoua  falar no City. Nao estoua  falar noutro contexto nenhum

A sério, se é para isto, adeus EC3. Não estou para isto. O que tu dizes é absolutamente desonesto, e para mim tem zero de logica. E se é para estarmos o ano todo às turras por causa deste assunto, esquece, EC3 vai já de vela. Se o quiseres, tudo bem, foi despedido, não o quero, quero cá gajos que sejam do meu plantel que eu possa bookar como entender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

A sério, se é para isto, adeus EC3. Não estou para isto. O que tu dizes é absolutamente desonesto, e para mim tem zero de logica. E se é para estarmos o ano todo às turras por causa deste assunto, esquece, EC3 vai já de vela. Se o quiseres, tudo bem, foi despedido, não o quero, quero cá gajos que sejam do meu plantel que eu possa bookar como entender.

Também não é preciso isso tudo oh Ilidio.

Tu gostavas que eu pegasse na Becky e a mete-se a jobbar a torto e a direito para as Zelinas da vida? Parece que o que ele tá a dizer é uma coisa assim tão WOOOOOOOOOOW WTF BRO. Tipo calma, ele tem expectativas, como tu também terás as tuas.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo entrar numa realidade paralela. Mas lá está, é a confirmação do que sempre pensei, quando se está do outro lado é mais fácil atirar o barro à parede e criticar quando não cola.

Usas o argumento do Brock ser heel, mas quando o EC3 estava aqui, nunca consideraste que o Roman (e o Fatu) também eram heels.

O EC3 por ter mudado de brand deixa de ter tido as experiências que teve. Tal como não faz sentido a Dakota chegar e ser main eventer quando aqui não fazia nada, não fará sentido o outro oposto para o EC3. Da mesma maneira que eu não posso usar o Tyler Bate como main eventer, mas não posso pegar no Lashley e não fazer nada com ele, quando foi destaque aí tanto tempo.

As personagens devem ter continuidade, mesmo que mudem de brand. Eu não tenho problema criativo nenhum se o EC3 não for campeão, porque lá está, eu não o fiz. Para mim o EC3 sempre foi um Miz em esteróides. O que estranho é que para ti o EC3 parecia a segunda vinda dum Stone Cold da maneira como pedias apaixonadamente que ele fosse tudo e mais alguma coisa no Raw, e agora que o tens, será estranho se não o meteres nesse patamar.

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

E no RAW. No RAW. Cingi-me sempre ao RAW.

Claro, ele estava no Raw. Agora está no SmackDown, estou apenas curioso para saber o que vai acontecer com ele. É assim tão desonesto, como tu dizes, eu estar curioso para saber como vais bookar o gajo que mais apoiaste durante 2 anos?

@Ruas tu disseste-me que esperas que eu aproveite bem a Tegan e a Kelly. Isso é uma intromissão no meu booking, vou já despedi-las para não me sentir coagido a booká-las.

Isto faz sentido?

Compartilhar este post

Link para o post

@Ruas tu disseste-me que esperas que eu aproveite bem a Tegan e a Kelly. Isso é uma intromissão no meu booking, vou já despedi-las para não me sentir coagido a booká-las.

LIES!! xD

Eu disse para tratares bem da Tegan e que até tinha uns planos fixes para a Kelly. Elas indo para ai fica fora das minhas mãos né? Mas claro que fico curioso para ver o que vai acontecer e tou aqui para criticar caso não goste e elogiar caso goste. 

Agora é normal que existam expectativas. Especialmente quando tivemos alguém bastante tempo e até pushamos essa pessoa. É assim tão anormal esperar que não lhe cortem as pernas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

LIES!! xD

Eu disse para tratares bem da Tegan e que até tinha uns planos fixes para a Kelly. Elas indo para ai fica fora das minhas mãos né? Mas claro que fico curioso para ver o que vai acontecer e tou aqui para criticar caso não goste e elogiar caso goste. 

Agora é normal que existam expectativas. Especialmente quando tivemos alguém bastante tempo e até pushamos essa pessoa. É assim tão anormal esperar que não lhe cortem as pernas?

Eu acho que não estou a dizer nada de extraordinário. Tendo em conta os comentários dos últimos dois anos, parece-me perfeitamente natural ter maior curiosidade/expectativas para o EC3 do que para a Dakota, por exemplo.

Da mesma forma que tenho maiores expectativas para a Undisputed Era no NXT do que para os New Founding Fathers.

Agora se só porque não são do nosso roster, não podemos ter expectativas, o que é que estamos a fazer a acompanhar os shows uns dos outros? Passo a ler e calar, nem vale a pena comentar se as respostas vão ser "ah mas ele não é teu, não podes querer nada"

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, o wrestling é isso. Ver o pessoal que gostamos e esperar que eles sejam usados como nós queremos.

Isso acontece? Nem sempre, mas nós verbalizamos sempre. Porque não aqui que até podemos verbalizar diretamente ao booker?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Tu gostavas que eu pegasse na Becky e a mete-se a jobbar a torto e a direito para as Zelinas da vida?

e dir te ia, mas não me passa pela cabeça, condicionar te o booking assim à partida "olha que fulano é para chegar ao patamar Y".

Expectativas é uma coisa. Todos temos expectavtivas positivas e negativas sobre o talent dos outros. Positivas ee negativas. Malta que a gente quer ver ter sucesso (Grimes ou Dijak), e malta que a gente torce para que não (Alexa ou Carmella, por exemplo). E criticarei de acordo com isso. Mas é uma expectaviva pessoa, e um critica que parte disso. Não é um "mandei-te a Nikki, esteve no main event da MAnia, ia fazer dela campeã, Ruas tens de fazer X e Y com ela se nao".

Se ele quer condicionar assim, melhor, se ele quer decidir o que acontece com o EC3, que fique com ele. Eu acho isso clarinho como água. Estar me a dizer o que tenho ou nao de fazer com um talent, por eu ter achado o booking desse talent bom, é uma intromissão que eu nao tolero. 

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Devo entrar numa realidade paralela.

eu é que estou. NUma em que um gajo por ser titular no Sproting tem de o ser no Benfica. Eu gosto do Pote, significa que sento o Rafa, é? Ou será que quando falo bem do Pote é no contencto Sporting? Ou é isto assim tao dificil de entender?

Usas o argumento do Brock ser heel, mas quando o EC3 estava aqui, nunca consideraste que o Roman (e o Fatu) também eram heels

nunca te disse "faz dele champ até ao dia X". Sempre foi um incentivo a continuares o bom trabalho. Um apoio, um estás a ir bem. Mas enfim, a gente aqui chateia-se por criticas e....um de nós pelo menos chateia-se com elogios. Chateamo nos por tudo.

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

O EC3 por ter mudado de brand deixa de ter tido as experiências que teve.

mas deixa de ter o booker que o trabalhou bem, e os adversários. E o place no card - autimático. Vai ter de se enquadrar.

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

O que estranho é que para ti o EC3 parecia a segunda vinda dum Stone Cold da maneira como pedias apaixonadamente que ele fosse tudo e mais alguma coisa no Raw

o bold é a parte que importa, como tu agr mesmo tb o vês. Era elogio ao teu trabalho, mas tu levas a mal. Queria eu ter tido um gajo que tivesse ficado tao over como o EC3, tu conseguiste, mas a tua reacção foi uma coisa meio vinciana de "tá calado que nao é para o pushar, nao o apoies".

Bem, todos temos coisas de Vince. Vemos wrestling de Vince à demasiados anos para não o entendermos, aidna que de forma parcial e inconsciente pelo seu prisma.

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

As personagens devem ter continuidade

nao pus isso em causa.

Aliás, mas isso é uma contrariedade ao que tu disseste antes.

Se dissesse só iusso, nao havai aqui duas paginas de back and forth. Mas tu pediste doi outra coisa. Que seja campeão. Pergunto, ele aí ia ser camopeão? Se não, ento a acontinuidade é....nao ser campeão aquoi, nao é?

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

será estranho se não o meteres nesse patamar.

nunca disse que nao o meteria.

At+e pq olhando para o meu roster nao tenho muitos gajos que o possam ser. Brock, Gargano, Edge pq é Edge, Ciampa espero po lo nesse patamar, RUSEV teve um reinado que a mim propior me supreendeu, AJ, ja foi, pode vir a ser se as maluquices dele resultarem em ficar over, Anrade e Dexter não sei. O Dexter só com um grande manager e tal, uma push toda, o Andrade não sei, acho que vai ser um Cesaro 2, a vida toda quase, quase, mas nunca. O EC3 vem com um gtande ano, tem um cartel, nao quero desperdiçar isso. Mas nao vai ser campeão do mundo porque eu queria que ele o fosse aí, só o será se fizer sinetido aqui. Eu acho isto claro como água. E universal. Aplica-se a toda a gente, excepto um Ric FLair e o Hogan ou assim. 

Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Passo a ler e calar, nem vale a pena comentar se as respostas vão ser "ah mas ele não é teu, não podes querer nada"

foi o qur tu me disseste no caso do EC3. Lê e cala-te nao o apoies. Nao minto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele não te condicionou nada, ele só verbalizou as expectativas dele, tu é que te tás a sentir condicionado por causa disso.

Também me disseste para meter o Grimes no main event e eu não me condicionei com isso. Era o que tu querias mas na altura ou não fazia sentido ou não eram esses os meus planos. E não veio mal nenhum ao mundo por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me disseste para meter o Grimes

nao compares. Eu nunca tive o Grimes

Ele está a dizer isso de um gajo que ele me acabou de dar. Se tu nao vês nisto um condicionalismo, eu vejo. Nao é um "olha o Zé estáa ficar over aí, devas pull the trigger" é um "eu fiz isto e aquilo com o Zé, ele tem de chegar a X".

Aliás, o @KO PrizeFighter até pos prazo e tudo. 4 a 5 meses, disse ele. Step aside Gargano e o teu booking de dois ano, que o KOPF diz que daqui a 4 meses, Summerslam, é altura do EC3. 

Pergunta-me se eu quero passar o ano todo com isto? é que ei até podia ter o plano de fazer do EC3 campeão sei lá ja em 2023, mas se é para andar o ano todo "então ainda nada?" não estou para isso.

Pelo tanto isto para mim arruma-se assim:

o EC3 fica

Mas qualquer interprelação do @KO PrizeFighter a perguntar pq é que ele nao é campeão vai desde já com a seguinte resposta, que nao muda nunca: se querias que fosse campeão, ficavas com ele.

Entendomo-nos assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz um comentário sobre a minha expectativa sobre o EC3 e olha como tu reagiste. Imagina o que eu tive que aturar durante dois anos quando tu o pedias como campeão durante 500 dias, quando EC3 vs Dijakovic era main event de Wrestlemania...

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Pelo tanto isto para mim arruma-se assim:

o EC3 fica

Mas qualquer interprelação do @KO PrizeFighter a perguntar pq é que ele nao é campeão vai desde já com a seguinte resposta, que nao muda nunca: se querias que fosse campeão, ficavas com ele.

Entendomo-nos assim?

Até te faço melhor, tudo o que seja segmento do show que envolva alguém que alguma vez tenha estado no Raw, nem comento para não te condicionar.

Assim sendo passo a comentar só esses novos cruiserweights, o Gargano, Ciampa, Priest, três ou quatro gajas e pouco mais. O resto, para garantir que não te sentes condicionado, passo logo à frente.

Ele está a dizer isso de um gajo que ele me acabou de dar. Se tu nao vês nisto um condicionalismo, eu vejo. Nao é um "olha o Zé estáa ficar over aí, devas pull the trigger" é um "eu fiz isto e aquilo com o Zé, ele tem de chegar a X".

Mais uma vez, não é um "eu fiz isto, tens que fazer aquilo". É um "tu sempre disseste isto dele, vou achar estranho se não fizer X".

E mesmo que não o faça, vem algum problema ao mundo? Tens um gajo over no roster, é problema? Há algo que te impede de fazer um EC3 ainda melhor do que eu fiz? Tu até és melhor em promos e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Eu fiz um comentário sobre a minha expectativa sobre o EC3 e olha como tu reagiste. Imagina o que eu tive que aturar durante dois anos quando tu o pedias como campeão durante 500 dias, quando EC3 vs Dijakovic era main event de Wrestlemania...

eu fiz vos comentários sobre gajos vossos e expectativas para eles serem campeões com base no bom booking que voces estavama  fazer deles. O vosso booking, TU estás a pedir para um gajo ser campeão ainda sem o teres visto bookado por mim, Percbes que estamos a falar de coisa diferentes, ou não? E se eu fizer um booking de m*rda dele, temd e ser campeãpo na mesma porque eu gostei do teu booking dele? Estamos a falar do mesmo? é que eu estou a falar de elogiar coisas que voces fizeram, com gajos que a gente nao esperava que ficassem over, tu estás a falar de, logo depois do priemiuro dia de booking "fulano, tem de ser campeão". Eu ainda nao fiz nada com ele, e ele ja tem de ser campeão. Percebes pq é que eu digo que isto - em especifico, é escusado o que escreves no segundo parágrafo - é para mim um condicionalismo? Eu ainda nem fiz nada com ele, ja tenho alguém a dizer "faz dele campeão". Com base em quê? Apenas no que aconteceu no RAW. Ora bolas.

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz vos comentários sobre gajos vossos e expectativas para eles serem campeões com base no bom booking que voces estavama  fazer deles. O vosso booking, TU estás a pedir para um gajo ser campeão ainda sem o teres visto bookado por mim, Percbes que estamos a falar de coisa diferentes, ou não? E se eu fizer um booking de m*rda dele, temd e ser campeãpo na mesma porque eu gostei do teu booking dele? Estamos a falar do mesmo? é que eu estou a falar de elogiar coisas que voces fizeram, com gajos que a gente nao esperava que ficassem over, tu estás a falar de, logo depois do priemiuro dia de booking "fulano, tem de ser campeão". Eu ainda nao fiz nada com ele, e ele ja tem de ser campeão. Percebes pq é que eu digo que isto - em especifico, é escusado o que escreves no segundo parágrafo - é para mim um condicionalismo? Eu ainda nem fiz nada com ele, ja tenho alguém a dizer "faz dele campeão". Com base em quê? Apenas no que aconteceu no RAW. Ora bolas.

Ai fds oh Ilídio, mas começam todos do 0? O @Ruas nunca bookou o Roman nem o Curt Hawkins, amanhã chegam ao NXT e estão os dois no mesmo nível?

Compartilhar este post

Link para o post

Não há reset nas personagens come on, isso era estupido. Um gajo muda de brand e começa do zero?

Também não tou a perceber essa. Ah mas isso foi o booking do Raw, ok, o mesmo Raw que faz parte da WWE da qual também o Smackdown faz parte. Ou tou errado? Não vieram do Impact com clean slate, têm história, um passado, um percurso por trás. Não é suposto eu mandar isso tudo ao lixo, acho eu.

Se não amanha meto o Morrison a perder com o Lio Rush. Afinal ele nunca teve no NXT e o Lio Rush até é um 2 Time CW Champion. Isto faz sentido? Para mim não.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em pontos demasiado distantes para concordar, acho que vou é mexer o preview do Raw antes que haja baixas a registar XD

DidC2E1.jpeg

Preview April 11th 2022 - Intercontinental title on the line

• Bobby Lashley fará o seu regresso ao Raw depois de 2 anos no SmackDown
  • Kevin Owens e Sami Zayn vão ter os Top Dawgz como convidados no Kevin & Sami Show
  • Jordynne Grace vai explicar as suas ações contra Toni Storm
  • As SPC e as Tn'T vão lutar, com as vencedoras a avançarem para a final que determinará quem vai desafiar as Bella Twins pelos WWE Women's Tag Team titles
  • Cedric Alexander, Neville, Swerve Scott, Jordan Devlin, Zack Ryder e Tyler Bate vão competir num 6-pack challenge para definir quem enfrentará Ricochet pelo Raw Cruiserweight Championship
  • Cody Rhodes está de volta, e vai falar sobre o seu regresso
  • Jacob Fatu defenderá o Intercontinental Championship contra Aleister Black

Compartilhar este post

Link para o post
  • Quem? Não conheço
  • As IIconics também não tavam nesse combate?
  • Ganha o Bate
  • BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
  • Ganha o Fatu. Mas curioso para ver as coisas entre o Bryan e Aleister.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 16 minutos:
  •  
  • As IIconics também não tavam nesse combate?
  •  

As IIconics são para a semana contra as Blackhearts

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas:

Jordynne Grace vai explicar as suas ações contra Toni Storm

Ciumes das coxas.

As SPC e as Tn'T vão lutar, com as vencedoras a avançarem para a final que determinará quem vai desafiar as Bella Twins pelos WWE Women's Tag Team titles

aqui vencem as SPC, mas duvido que vao elas à final

Zack Ryder

or I riot

(mas atenção, aqui nao faria dele campeão, nao gosto dele. Mas acho que está a ir bem aí deixa cá ser claro.....)

Cody Rhodes está de volta, e vai falar sobre o seu regresso

@Ruas what do you wanna talk about...

Jacob Fatu defenderá o Intercontinental Championship contra Aleister Black

bryan vai custar a vitoria, claro

Compartilhar este post

Link para o post

raw

WWE Monday Night Raw

April 11th 2022

State Farm Arena, Atlanta, Georgia

Cole: Good evening everyone, and welcome to Monday Night Raw. Wrestlemania is definetly behind our back and we’re looking forward for Full Ignition. With that in mind, tonight marks the debut of the women’s tag team division here on Raw. The SPC will compete against the Tn’T, with the winners getting one step closer to challenge the Bella Twins at Full Ignition. Also, there will be a Six-Pack challenge to determine Ricochet’s opponent for the Raw Cruiserweight Championship. 

Pat: Accurate as always Cole, but Full Ignition is still one month away and speaking of title matches, we have one right here tonight. Jacob Fatu will defend the Intercontinental Championship against Aleister Black in our main event. 

Theme do Bobby Lashley 

Cole: And here comes one of the most recent signings of Raw, back on Monday Nights after two years. 

Lashley vem para o ringue. Cumprimenta alguns fãs pelo caminho, mas não é que esteja muito contente. 

Lashley: The last few months were a bit messy, but coming to Raw means I get a new beginning, and I intend to make the most of it. Even though I don’t want to go too deep into the past, there is one thing I have to remember. The last time Roman Reigns was the champion, I was the one to defeat him, and I’ll go through anyone to do it again. So Roman, wherever you are on your vacation, make sure you get well rested, because when you come back, I’ll be waiting for you, and I will take the WWE World Championship from you. 

Theme do Orton 

Orton fala do stage. 

Orton: Wow wow wow wow, ‘the last few months were a bit messy’? Man, that’s the understatement of the year. We don’t even have to go back too much, let me just take you one week back, it was Wrestlemania, and I defeat you. Do you remember that, or did my kick made you lose your memory? 

Lashley: Believe me, I remember that kick, and I plan to make you pay for it. Why don’t you come to this ring and I can give you the receipt for that? 

Orton: Nah I’m good. You see, I already beat you. Now, I’m looking for the next person to beat. What? Did you think you were the only one with Roman in your sights? 

Theme da Renee Young 

A General Manager também vem para o stage. 

Orton: Renee, let me make this easier for you. When you have a 15-time world champion in your roster, just give him the chance to go for the 16th. 

Renee: Your resume speaks for itself, Randy. But here on Raw we don’t look as much to the past as we look forward to the future. So the way I see it, both of you want a shot at the WWE World Championship, and Roman needs an opponent for Full Ignition. So next week, Bobby Lashley and Randy Orton will go head to head, and the winner will be the new #1 conteder. 

Orton: Fine, I defeated him a week ago, how hard can it be to do it again? 

Lashley: Keep thinking like that, Randy. But next week, that receipt is coming your way. 

Renee: That settles it then. Since I’m out here already, let me give you all some news Atlanta. There’s another path to the WWE World Championship, and after negotiations between Raw, SmackDown and NXT’s management, it was defined that this year’s men’s Money in the Bank briefcase will be Raw exclusive. The Money in the Bank ladder match will take place at Full Ignition, and the qualifying matches start tonight, with the Original Bro Matt Riddle facing the A-Lister The Miz for the first spot at the match. Enjoy the show everyone. 

-- 

No backstage, vemos Austin Theory a chegar com Riddick Moss. Miz já cá está e vai ter com eles. 

Miz: Hey guys, you’re finally here, I thought you were still partying. 

Theory: Well, we were partying all week, but now it’s time to get back to work and use my title shot. 

Miz: Yeah about that. Just wait to see how tonight goes. Jacob Fatu will defend the Intercontintal Championship against Aleister Black, and whoever wins... I mean, look at Fatu, he is still undefeated after almost one year. That guy is built like a house, it’s like he eats bricks for breakfast. As for Aleister Black, he has a kick that can put a man in a coma. I’d hate to see you going against any of them and getting injured. But hey, I’m sure you’ll make the right decision. 

Miz dá um toque no ombro de Theory, como que a encorajá-lo. 

Miz: As for you Riddick, you have a match tomorrow on Raw: Tuesday Blast against Cedric Alexander. We have to discuss strategy to make sure you advance in that tournament and that you also get a title shot, let’s go. 

-- 

Voltamos ao ringue com Kevin Owens e Sami Zayn prontos para o seu talk show. 

Owens: WELCOME TO THE KEVIN AND SAMI SHOW. See, tonight I said it right. 

Sami: Do you want a medal or something? 

Owens: Are you happy? Now I’m offended. You can take it from here. 

Owens pousa o microfone e fica amuado. 

Sami: Alright, let me introduce our guests for tonight. Ladies and gentleman, please welcome two thirds of former Trios Champions, Dolph Ziggler and Rex Steiner, the Top Dawgz. 

Theme dos Top Dawgz 

Steiner e Ziggler juntam-se a Sami e Owens, que nem lhes liga nenhuma, está sentado de braços cruzados a olhar para a crowd. 

Sami: Kevin, c’mon, we have guests. 

Owens vira a cadeira e fica de costas para Sami. 

Sami: Ok then. Guys, the reason why I invited you... 

Owens apanha o microfone. 

Owens: You invited? What happened to Kevin and Sami Show? We both invited them, right? 

Sami: You’re right, you’re right. Are you good to procede? 

Owens: Yes, go on. 

Sami: So guys, what happened? At Wrestlemania you two and Cesaro won the trios titles, and now you’re here, no titles, no Cesaro... 

Ziggler: It happens dude. We issued an open challenge and we lost. 

Sami: Yes but... why didn’t you go to NXT to get the titles back? 

Ziggler: We talked about it but we decided otherwise. Cesaro went to SmackDown and me and Rex chose to stay on WWE’s flagship show because there are still a lot of opportunities for us here. We may not be a trio anymore, but we’re still the Top Dawgz, and we’re going after tag team gold. 

Sami: I still think it would be better if you went to NXT. 

Rex: Look at this guy Dolph, he knows that with us in the tag division, his life will be way more difficult. 

Sami: What are you implying? That I’m afraid of you? That somehow I’m trying to make you leave Raw? 

Rex: That’s exactly what, but tough luck, because we ain’t going anywhere.  

Sami: Kevin, look at the nerve of this guy. We invited them in to our show and this is how he speaks to us. 

Owens: Oh he said that about you, I’m good. 

Sami: Alright kid, why exactly should I be afraid of any of you? Dolph here is WWE’s chronic loser, the guy who almost gets to the top but always comes up short. And you? You’re nothing more than a rookie with a famous family who’s first title reign in WWE lasted three whole days. 

Steiner levanta-se e fica frente a frente com Sami. Ziggler e Owens ficam calmos nas suas cadeiras. 

Rex: Ok Sami, if I’m just a rookie, show me what you got. You and me, right here, right now. 

Sami ri-se. 

Sami: I guess I can take five minutes to teach you a lesson, let’s do it. 

Owens: Hey Ziggler, why don’t we let them solve this between them? 

Ziggler concorda e abandona o ringue. Owens também vai para sair, mas de repente vira-se para Steiner... SUPERKICK. Ziggler vê isto e volta logo ao ringue mas Owens sai dali, e Ziggler vai atrás dele. Sami fica a rir-se enquanto vem um árbitro para o ringue. O árbitro verifica como está Steiner, que após alguns momentos a tentar levantar-se garante que está pronto para combater. 

Rex Steiner vs Sami Zayn

1

Toca a campainha e Sami aproveita o estado de Steiner para ir logo para cima dele. Sami acerta vários socos e encosta Steiner ao canto, agarra nele e aplica um DDT, tenta logo a cover mas Steiner safa-se. Sami continua ao ataque, sem dar a Rex a hipótese de se levantar, dá-lhe vários pontapés, agarra depois nele e atira-o contra o poste do ringue. Rex cai para fora do ringue e vai-se tentando levantar, Sami sai pelo outro lado, corre à volta do ringue e junto ao canto salta por entre as cordas, aplicando um tornado DDT. Sami entra no ringue e ordena ao árbitro que faça a contagem a Rex, que fica estendido no ringside. 

O árbitro começa a contar, 1....2....3.....4.....5.... Rex lá se começa a mexer, 6...7.... estica a mão para tentar agarrar a corda para se levantar, 8...9.... no último momento possível, Rex regressa ao ringue. Isto irrita Sami que se mete logo em cima dele a acertar socos, agarra depois em Rex... MICHINOKU DRIVER, 1....2.... Rex levanta o ombro. Sami está a dominar, mas Rex não se deixa vencer facilmente. Sami dá mais alguns socos a Rex, agarra nele e aplica um corner exploder suplex. Sami vai para o outro lado do ringue apanhar balanço, espera que Rex se levante no outro canto, corre virado a ele... mas Steiner sai-lhe ao caminho e de forma incrível salta para cima dele e aplica um frankensteiner. Momento de viragem no combate, Rex agarra em Sami e aplica um overhead belly to belly suplex, que faz Sami ir parar ao outro canto do ringue. Rex corre virado a ele e acerta um corner spear que esmaga Sami contra as turnbuckles, agarra nele e planta-o com um side slam. Rex dá um grito de revolta para o ar e remove a parte superior do seu singlet, qual Kurt Angle. Rex agarra em Sami, eleva-o ao ar... MILITARY PRESS POWERSLAM. Sami está estendido no chão, Rex mete-se em cima dele e prende o Steiner Recliner. Sami grita com dores, não tem para onde ir e Rex está a aplicar toda a força para dobrar a coluna de Sami num sentido que não devia ser possível, e Sami vê-se obrigado a desistir. 

Rex Steiner celebra uma vitória que, a nível de combates singles, é das maiores que teve até hoje. 

-- 

Passamos ao backstage com Charly Caruso. 

Charly: Everyone please welcome one of the newest signigs on Raw, Jordynne Grace. Jordynne, last week you made your presence noted here on Raw by attacking Toni Storm. My question is, why Toni? 

Jordynne: When you arrive somewhere, there’s no better way to make an impact than to go after the one in the top. There’s no doubt in my mind that Toni Storm represents the best this division has to offer, that’s why I went after her. And don’t get me wrong, I have a lot of respect for Toni Storm, but yet I have to run her over, because I’m the Juggernaut, and she’s on my way. 

-- 

Theme dos Street Profits 

Montez e Dawkins vêm para o ringue. 

Montez: ATLANTAAAAA, you feeling the smoke? Y’all may wonder why we’re in a good mood, after all, last week we lost against the Usos in our Wrestlemania rematch. 

Dawkins: Tell them why Tez. 

Montez: The reason why we’re in a good mood, is because at this point all we can do is laugh. The Usos kept their promise, they didn’t have any cousins or any brothers helping them out. No, instead they just resorted to Jimmy’s wife, Naomi. Yo what’s next? Jey’s parrot? Naomi’s dog? 

Dawkins: Isn’t Jimmy Naomi’s dog? 

Montez: Nah man, Naomi is Jimmy’s bitch. 

Dawkins: Jeeeeeez Tez. 

Neste momento Jimmy e Naomi vêm super irritados rampa abaixo, sem música nem nada. Jey vem a correr atrás deles e tenta acalmar Jimmy mas eles entram no ringue. 

Jey: Yo Uce, no need for that. We beat them, they’re history. 

Jimmy: The hell with that, no one talks like that about my wife. 

Montez: Uuuuhhh he’s all fired up. Hey Jimmy, my mistake man. When I said Naomi is your bitch, I didn’t mean it like that. It’s obvious that Naomi is not a female dog. 

Naomi enerva-se e levanta a mão como se fosse dar um estalo a Montez. 

Montez: Hold on girl, I won’t hit a woman. But if y’all have beef with me, I will gladly fight YOUR bitch. (Montez diz isto a Naomi enquanto aponta para Jimmy) 

Jimmy fica ainda mais furioso mas é segurado por Jey. Entretanto vem um árbitro a correr rampa abaixo e parece que vamos mesmo ter combate. 

Montez Ford vs Jimmy Uso

2

Jimmy começa o combate muito agressivo e consegue encostar Montez ao canto, mas tanta impetuosidade não joga a seu favor, já que tenta logo acertar um soco mas Montez consegue desviar-se e prende-lhe a cabeça no headlock. Rapidamente Jimmy empurra Montez para as cordas, e na volta derruba-o com um shoulder tackle. Jimmy volta ao ataque, atira Montez para o canto e dá-lhe várias chops no peito, atira-o depois para o outro lado mas Montez aproveita o embalo do choque com as turnbuckles e acerta um dropkick em Jimmy. Jimmy rebola para fora do ringue e Jey tenta acalmá-lo um bocado para que deixe de atacar de forma tão desenfreada. Montez salta para a apron, vai virado a Jimmy para um penalty kick mas Jimmy apanha-lhe a perna e faz Montez cair na apron. Jimmy agarra depois em Montez e atira-o contra os degraus de aço. Jimmy traz Montez de volta para o ringue, faz a cover mas Montez safa-se. 

Jimmy encosta Montez ao canto e acerta-lhe vários pontapés, até o árbitro ter que lá ir para afastar Jimmy. Mas Jimmy continua furioso, volta a ir virado a Montez mas ele agora acerta-lhe uma clothesline. Ficam os dois no chão, acabam por se levantar ao mesmo tempo a trocar socos, ora acerta um, ora acerta o outro. Chega a uma altura em que Montez falha um soco, Jimmy agarra nele para um back suplex, mas Montez aterra de pé e acerta um enziguri em Jimmy, seguido dum standing moonsault, 1...2... Jimmy levanta o ombro. 

Agora é Montez que levanta Jimmy, tenta um back suplex mas Jimmy aterra de pé e aplica um neckbreaker, 1...2... Montez safa-se. Montez vai a rastejar para o canto, Jimmy fica no outro, corre virado a ele para um corner hip attack, mas Montez levanta-se de repente e acerta um superkick em Jimmy. Jimmy cambaleia mas não cai, Montez corre virado a ele e aplica um incrível standing blockbuster. Montez vai ao canto superior, prepara-se para o Ford splash... mas do outro lado do ringue, Jey entra no ringue. Ao ver isto, o árbitro vai logo ter com ele para o impedir de interferir, mas quem aproveita isto é Naomi que sobe à apron e acerta um roundhouse kick em Montez. Jey sai do ringue, cá fora Dawkins está a tirar satisfações com Naomi, mas Jey aproxima-se por trás dele e atira-o contra a barricade. Dawkins fica de joelhos e Jey acerta-lhe um superkick em Jey na cara. 

Entretanto no ringue Montez ainda está sentado na turnbuckle, mas com a cabeça para baixo. Jimmy vai virado a ele... superkick na nuca. Prende-lhe depois a cabeça e planta-o no chão com um elevated DDT. Montez parece estar fora dela, Jimmy sobe ao canto superior... SAMOAN SPLASH, 1...2...3 Jimmy Uso vence Montez Ford. 

Naomi e Jey entram no ringue, não para festejar a vitória, mas para que Naomi se vingue dos comentários de Montez. Jimmy e Jey agarram em Montez, deixando-o de joelhos, e Naomi dá-lhe um estalo, e logo de seguida os Usos acertam-lhe um double superkick. Dawkins, ainda meio desorientado, regressa ao ringue para ajudar Montez, mas come também um double superkick dos Usos. 

-- 

Passamos ao backstage com Kevin Patrick. 

KP: Good evening everyone, please welcome, Matt Riddle. Riddle, tonight you’ll compete in a Money in the Bank qualifier match against The Miz. Can you reveal any bit of your strategy? 

Riddle: Hit fast and hit hard bro.  

KP: You’re coming from a huge victory at Wrestlemania against Goldberg, and now you have the chance to maybe become Mr. Money in the Bank. Do you think you’re ready to be WWE World champion? 

Riddle: Bro I was born ready. 

Neste momento lá atrás vinha a passar Cedric Alexander e foi violentamente ‘atropelado’ por Riddick Moss e Miz. Moss e Miz continuam a bater-lhe e Riddle apercebe-se e vai até lá a correr para ajudar Cedric. Ao verem Riddle, Miz e Moss fogem. Riddle verifica como está Cedric, e não parece estar nada bem. 

-- 

Voltamos ao ringue para o primeiro combate da divisão feminina de tag team no Raw. 

Cole: This week the SPC will compete against the Tn’T and next week it will be the Blackhearts against the IIconics. The winners of this matches will then compete to determine who’s gonna challenge the Bella Twins for the WWE Women’s Tag Team titles at Full Ignition. 

The SPC vs The Tn’T

3

Kelly começa o combate com Tay Conti. Fazem um lock up e é Kelly que ganha vantagem, e consegue levar Tay ao chão com um headlock takedown. Tay tenta levantar-se mas Kelly mantém-na bem presa, até que a levanta, agarra-lhe pelas costas e aplica um German suplex. Kelly leva Tay para o canto e faz o tag com Kay Lee Ray. KLR entra em combate e aplica um rolling snapmare, faz a cover mas Tay safa-se. 

KLR continua ao ataque, encosta Tay ao canto, corre virada a ela e acerta um corner forearm smash, seguido dum arm twist heel kick. KLR faz novamente o tag com Kelly que volta ao ringue. As antigas campeãs estão a demonstrar boa química e estratégia. Kelly quer acabar já com isto, mete Tay nas costas para um death valley driver, mas Tay consegue deslizar-lhe pelas costas, agarra no cabelo de Kelly e atira-a ao chão. Tay consegue chegar ao tag com Taya. Taya vai virada a Kelly que se está a levantar e acerta-lhe um roundhouse kick, seguido dum head stomp, 1...2... Kelly safa-se. 

Taya agarra em Kelly e aplica um saito suplex que a atira até ao canto, corre virada a ela e acerta um corner double knees. Taya faz o tag com Tay, e agora com Kelly isolada naquele canto, a equipa das loiras consegue dominar o combate com tags constantes, sempre a castigar Kelly. Até que a certa altura Taya sobe ao canto superior, lança-se para um moonsault mas Kelly levanta os joelhos. Ficam as duas no chão, ambas a tentarem chegar ao tag. Taya está mais perto do seu canto e consegue chegar ao tag com Tay. Tay consegue chegar a Kelly antes que ela faça o tag e agarra-lhe no pé, mas Kelly consegue levantar-se e acerta-lhe um enziguri, e agora sim, Kelly chega ao tag com Kay Lee Ray. 

KLR entra em ringue com tudo, vai virada a Tay e consegue um headscissors takedown, e logo de seguida um low dropkick. Tay tenta refugiar-se passando para a apron, mas KLR corre virada a ela e acerta um running bicycle kick que faz Tay cair para fora do ringue. Neste momento Taya entra no ringue e tenta atacar KLR, mas esta desvia-se e acerta um heel kick. Taya continua em pé, e no canto Kelly sobe à top turnbuckle e acerta-lhe um missile dropkick que atira Taya para fora do ringue. KLR sai do ringue e traz Tay de volta, sobe ao canto superior, Kelly faz o tag com ela, KLR salta para cima de Tay e acerta o senton bomb. Kelly entra no ringue, mete Tay nos ombros... DEATH VALLEY DRIVER, 1...2...3 as SPC ganham e estão um passo mais perto de lutarem pelos WWE Women’s Tag Team titles. 

-- 

Passamos ao gabinete médico onde Cedric Alexander está a ser assistido, e chega lá Renee Young. 

Renee: Cedric, are you good to go? Your match is next. 

Cedric: Yes I’m good. 

Cedric levanta-se mas o joelho cede logo. 

Médico: I’m sorry Cedric, but I can’t clear you to compete. 

Cedric: Nah man don’t do me like that. 

Médico: I’m sorry, it’s my final word. 

Cedric: Renee, I have to go out there, this is my chance to get a shot at the Raw Cruiserweight Championship. 

Renee: The decision is up to the doctors Cedric, I’m sorry. But hey, you can’t go out there tonight, but you’ll have another chance, it’s a promise. 

Cedric fica desiludido, mas compreende. 

-- 

Cole: It’s time for the match that will determine the #1 contender for the Raw Cruiserweight Championship. It was supposed to be a 6-pack challenge, but since Cedric Alexander isn’t cleared to compete, it will now be a Fatal 5-way. 

Tyler Bate vs Zack Ryder vs Neville vs Swerve Scott vs Jordan Devlin

6

Começa o combate e estão todos um bocado na expectativa, a ver quem ataca primeiro. Estão 4 nos cantos, e Tyler Bate no meio. Zack Ryder vai virado a ele, mas Bate apanha-o e mete nos ombros, e começa o airplane spin, roda uma, duas, três, quatro, cinco, seis... umas 15 voltas, até que deixa Ryder cair no chão. Vai Swerve virado a Tyler, mas ele apanha-o... mais uma 15 voltas no airplane spin, até que o deixa cair. O próprio Tyler Bate já está um bocado desequilibrado, mas agora vai Devlin virado a ele... e Tyler apanha-o, mete-o nos ombros, 20 voltinhas lá em cima. Tyler já está quase a cair, só sobra Neville. Neville aproxima-se de Bate... pois, achavam que o Neville era apanhado nisto? Neville acerta-lhe um big boot no peito e Tyler vai contra as cordas, e na volta Neville agarra nele e aplica um overhead belly to belly suplex. 

Devlin cai para fora do ringue, Neville ocupa-se de Ryder, e do outro lado ficam Devlin e Swerve à pancada. Eventualmente Neville e Swerve atiram os adversários para fora do ringue e ficam frente a frente. Neville tenta o step up enziguri mas Swerve baixa-se, Swerve tenta o leg sweep mas Neville salta, Neville vai para a clothesline mas Swerve passa por baixo do braço, vai às cordas mas na volta Neville salta com um leap frog sobre ele, e quando Swerve volta, Neville consegue um incrível double foot chest stomp. Neville prossegue ao ataque com um arm wringer slam e Swerve rebola para fora do ringue. Agora é Ryder que regressa ao ringue, saltando da top turnbuckle e acertando um flying elbow smash em Neville. Ryder faz a cover, mas Neville safa-se. Ryder prossegue ao ataque, encosta Neville ao canto e acerta-lhe vários socos e pontapés, mas neste momento Devlin regressa ao ringue, corre virado a eles e acerta o running double knees que ‘esmaga’ os dois contra as turnbuckles. Devlin agarra em Ryder... DEVLIN’S SIDE, 1...2... quase que por instinto, Neville atira-se para cima deles para quebrar a cover. 

Devlin agarra em Neville e atira-o para fora do ringue, mas Tyler Bate regressa ao ringue, corre virado a Devlin mas Devlin atira-o às cordas, mas Tyler faz aquela cena dele de ir contra as cordas com os ombros/pescoço... REBOUND LARIAT. Tyler agarra em Devlin... TYLER DRIVER 97’. Mas ao aplicar a manobra, Tyler fica sentado, Swerve vai virado a ele... KILL SHOT. Swerve agarra em Tyler... JML DRIVER, 1...2... Neville vem a voar do canto... RED ARROW SOBRE AMBOS. Neville faz a cover em Tyler, 1....2....3 Neville vence e vai lutar pelo Raw Cruiserweight Championship no Full Ignition. 

-- 

Theme da Sasha Banks 

Sasha vem para o ringue com um envelope na mão. 

Sasha: After my match at Wrestlemania, when I got to the locker room I found this letter from Bayley. I want to read it for you. It says: “Sasha, unlike every other idiot, you deserve an explanation. You may be wondering why I turned my back on you, why I went out of my way to make sure you couldn’t succeed. The truth is that I just did what you would’ve done sooner or later. You’ve been using me for years, I know that because I’ve been using you too. But it came to a point when I had to break free from you. At the top there’s space for only one of us, and it sure as hell won’t be you. XO XO, Bayley”. 

Sasha rasga a carta. 

Sasha: The truth is I’m not even mad with this words. I always knew Bayley was using me, and I let her. And I did it because unlike what people may think, I actually cared about Bayley. I knew her even before we got signed to the WWE. When I got signed first, I kept pushing for her to be signed too. We wrote history together in NXT, but it all changed in 2015, when I was brought to the main roster to lead the Women’s Revolution and Bayley stayed on NXT. Bayley got jealous ever since then, and I knew that. That’s why I didn’t mind to let her tag along with me every time we’re in the same roster. I didn’t want to let her behind again, I wanted to keep her on the top with me. But after so many years of friendship, jealousy spoke louder for Bayley. I can’t leave it like that Bayley. Once again you cheated to win, and you can keep cheating your way out all you want, but believe me, I’m gonna get to you, and when I do, I won’t just take your title, I’m going to end you. 

Theme da Emma 

Emma aparece no stage. 

Emma: Bayley didn’t cheat, she was just smarter than you. 

Sasha: Girl shut up. Who are even you to be here? The Divas Era is over. 

Emma: I’m who you’d like to be, Bayley’s friend. And if you want to get to her, you have to go through me first. 

Sasha: I won’t mind that at all, bring it. 

Emma caminha em direção ao ringue, mas quando está quase a chegar, pára. Sasha aproxima-se das cordas, mas atrás dela, Bayley entra no ringue, corre virada a Sasha e acerta-lhe um forearm smash na nuca. Emma entra no ringue, e juntamente com Bayley pontapeiam repetidamente Sasha. Ela tenta resistir, mas são duas contra uma. Ainda assim Sasha consegue empurrar Bayley e encosta Emma ao canto, dá-lhe vários pontapés, mas Bayley corre virada a ela e acerta-lhe com o título na cara, o que deixa Sasha estendida no chão. 

-- 

Vamos agora saber quem será o primeiro participante no Money in the Bank Ladder Match. 

BROOOOOOO 

Matt Riddle é o primeiro a vir para o ringue. 

AAAAAAAAWESOME 

E agora vem Miz, acompanhado por Riddick Moss. 

Matt Riddle vs The Miz – Money in the Bank qualifier match

4

Começa o combate e Miz ‘oferece’ a mão para um lock up, Riddle agarra-lhe a mão mas Miz aproveita e faz um poke the eye a Riddle. Riddle fica desorientado com isto e Miz agarra-o logo pelas costas para o skull crushing finale, mas Riddle baixa-se e faz Miz passar por cima de si, e quando se levanta, Riddle acerta-lhe um chest kick que atira Miz ao chão. Riddle vai para um jumping broton mas Miz levanta os joelhos e isto deixa as costas de Riddle em mau estado. Miz levanta-se, segura na cabeça de Riddle enquanto este está de joelhos e planta-o no chão com um snap DDT, 1...2.. Riddle levanta o ombro. 

Miz prende o figure four leg lock, Riddle não tem como chegar às cordas. Ele estica-se mas não consegue lá chegar, então Riddle começa a rodar sobre si mesmo, até conseguir rodar totalmente e agora é Miz que está a sofrer a pressão da manobra. Miz fica em apuros, estica-se para chegar à corda, está quase lá... e Moss, por fora do ringue, empurra a corda para Miz e este consegue agarrá-la. O árbitro viu isto e vai logo avisar Moss que não vai tolerar mais brincadeiras destas, mas pelo menos para já foi suficiente para Riddle ter que largar Miz. Riddle aproxima-se de Miz e este saca um small package, 1... Riddle safa-se logo, levantam-se os dois, Miz tenta uma clothesline mas Riddle desvia-se... Pele kick, e agora sim, jumping broton, 1...2... Miz safa-se. 

Riddle sobe ao canto superior, prepara-se para o floating bro... mas Moss sobe à apron e começa a discutir com ele. O árbitro manda-o sair dali mas Moss continua a discutir, e neste momento vem Cedric Alexander pela rampa abaixo. Ele vem com a mão nas costelas, está claramente longe de estar a 100%, mas vai virado a Moss e puxa-lhe a perna, o que faz com que Moss caia de costas na apron. Miz aproveita e salta para a segunda corda no canto e começa a dar socos a Riddle, prepara-se para um superplex... mas Riddle salta por cima de Miz, agarra nele... FISHERMAN BUSTER. Riddle agarra em Miz, prende-lhe a cabeça entre as pernas... BRO DEREK, 1...2...3 Matt Riddle vence e está qualificado para o Money in the Bank Ladder Match. 

Riddle celebra a vitória e agradece a Cedric pela assistência com Moss, enquanto que este ajuda Miz a levantar-se e vão depois embora chateados pela derrota. 

-- 

WRESTLING HAS MORE THAN ONE ROYAL FAMILY 

Mike Rome: And now, please welcome, from Atlanta, Georgia, the American Nightmare, CODY RHOOOOOOOOOODES. 

Cody faz o seu caminho para o ringue, cumprimentando uma carrada de fãs pelo caminho. 

Cole: The prodigal son is home, welcome back Cody. 

Cody chega ao ringue e pede um microfone. A emoção é visível na sua face, e ainda demora algum tempo até começar a falar. 

Cody: Atlanta... what should we talk about? It has been a couple months now since the rumours were all out there about me being a free agent. Many people seemed to think they knew what was going on, many reported what could happen but no one really knew what was happening. And I say that because everyone said if I wore to come back it would be a difficult decision to make... it was not. 

Cody faz uma pequena pausa, antes de continuar. 

Cody: And even if there was any doubt in my mind of if I made the right decision, last week, that moment my music hit, the moment I came down to this ring for the first time in 6 years, it made every kind of doubt disappear. Make no mistake, the boy that left 6 years ago, is not the same who came back. The man standing in front of you right now went away and changed this business forever, and now that I’m back, I’m back with one goal in mind, and one goal only. You see, when I was 8 years old, my father, the American Dream, Dusty Rhodes, explained me why he never won the WWF World Heavyweight Championship. In that moment, on that day, I decided who I wanted to be. When I first signed to the WWE I setted as my goal to become the WWE World Champion and honor my father. Fast forward to June 11th 2015... I was robbed of my father forever, and the chance for my father to ever see me as the world champion disappeared forever. Or did it? I know my father won’t be here to shake my hand and raise my arm, I know I can’t share that moment with him, I will never be able to put the WWE World Championship on the American Dream’s hands, but I can certainly put around the American Nightmare’s waist. 

BURN IT DOOOOOOOWN 

Rollins faz o seu caminho para o ringue bastante animado. 

Rollins: Ladies and gentleman, the American Nightmare, Cody Rhodes. It took you long enough to come back to the big leagues kid. But now you’re back and all of a sudden you’re talking about going after the WWE World Championship? What gives you the right to do that? You think you’re something special just because you were away for a few years? Let me tell you something, while you were way playing make believe with the your friends thanks to your friend’s father money, I was here busting my ass, carrying this company on my back. So if anyone is going after the WWE World Championship, it’s gonna be me, because rock beats scissors, scissors beats paper, and Rollins beats Reigns. 

Cody: There’s a way we both have the chance to get what we want. Earlier today I was talking to Renee Young and I told her I want to earn my way to the top, I’m not here to cut the line. So she told me my path to the WWE World Championship can be through the Money in the Bank briefcase, but first I have to qualify for it. And guess who’s my opponent for that... next week in Wichita, Kansas, Cody Rhodes vs Seth Rollins, the winner gets a spot in the Money in the Bank Ladder Match at Full Ignition. 

Rollins: Ahahahaaaaaaaaah that’s what I’m talking about. I’ll see you next week then. 

-- 

É hora do main event. 

Theme do Aleister Black 

O desafiante é o primeiro a vir para o ringue, acompanhado por Daniel Bryan. 

Theme do Jacob Fatu 

E agora vem o campeão, determinado como sempre. 

Jacob Fatu © vs Aleister Black – Intercontinental Championship Match

5

Começa o combate, andam à volta um do outro, vão para lock up mas Fatu é mais forte e empurra Aleister para o chão. Este levanta-se rapidamente e acerta um chest kick em Fatu, sem grande efeito. Então Aleister acerta outro, e outro, e outro até começar a fazer efeito e até o encostar a um canto. Aleister vai ao outro canto apanhar balanço, corre virado a Fatu e acerta uma running corner forearm smash. Apanha balanço novamente, corre outra vez virado a Fatu... mas este sai do canto e acerta-lhe um superkick em cheio na cara. Fatu está cheio de raiva e salta sobre Aleister num jumping senton. Agarra depois nele e atira-o de ombro contra o poste do ringue, com tal violência que Aleister até cai para fora do ringue. Aleister fica mal tratado, Bryan tenta ver como ele está,  mas neste momento Fatu vem a correr do ringue e salta por cima da corda superior acertando um incrível fosbury flop. Fatu está muito agressivo e continua a acertar vários socos em Aleister. Ele tenta responder e acerta também alguns murros, mas Fatu atira-o contra a barricade. Enquanto isto o árbitro está a fazer a contagem, mas Fatu entra no ringue e volta a sair para forçar o recomeço. Fatu agarra depois em Aleister e atira-o contra os degraus de aço. Aleister fica lá encostado, Fatu corre virado a ele... SAMOAN WRECKING BALL. Fatu pega em Aleister, mete-o nos seus ombros, sobe os degraus e atira-o para dentro do ringue. Fatu sobe depois ao canto superior, parece que isto vai acabar rápido... WRECKING MOONS... não, Aleister levanta os joelhos. 

Aleister aproveita para se recompor, vai virado a Fatu que está de joelhos e acerta-lhe uma joelhada na cara, seguido de várias joelhadas no tronco. 1...2... Fatu safa-se. Aleister agarra em Fatu para o meter de joelhos, segura-lhe os braços e dá-lhe várias joelhadas, pega nele e aplica um side slam. Fatu rebola para fora do ringue para ter algum espaço para respirar, não é normal o vermos a fazer isto. Aleister aproxima-se das cordas, usa-as para se impulsionar e atira-se para fora do ringue num diving crossbody, mas Fatu consegue apanhá-lo no ar e corre virado à apron, fazendo-o bater com as costas, e depois atira-o contra a barricade. O campeão recupera assim o controlo do combate. Ele traz Aleister de volta para o ringue e dá-lhe uma grande chop no peito. Fatu agarra depois em Aleister e aplica um michinoku driver, 1...2..... Aleister levanta o ombro no último momento possível. 

Fatu está a ficar frustrado, volta a pegar em Aleister e mete-o nos ombros, mas desta vez Aleister consegue sair da posição para as costas de Fatu e acerta-lhe um roundhouse kick. Aleister parece que ganhou uma nova força, encosta Fatu ao canto, acerta vários corner chest kicks, puxa Fatu para o meio do ringue, sobe à top turnbuckle e acerta um diving meteora. Fatu levanta-se rapidamente, então Aleister corre virado a ele e derruba-o com um bicycle knee strike, e agora sim, o campeão fica no chão. Aleister tenta a cover mas isto não é suficiente para ganhar. Ele agarra Fatu pelas costas para tentar um German suplex, mas Fatu consegue soltar-se, tenta acertar um superkick mas Aleister desvia-se, e acerta-lhe um cyclone kick que atira Fatu contra o canto. Mas Fatu vem a correr do canto e atropela Aleister com um shoulder tackle. Mas Aleister não se deixa ficar no chão, vai virado a Fatu e acerta-lhe uma chest chop, um chest kick, vai às cordas... SPRINGBOARD MOONSAULT PRESS. O combate está a um ritmo elevadíssimo agora, Fatu levanta-se logo... BLACK MASS. 

Cole: BLACK MASS. HE’S GONNA DO IT, HE’S GONNA BEAT FATU. 

1......2............ FATU TEM O PÉ NA CORDA. Aleister não acredita, não pode ser. Tão perto que esteve. Bryan estava mesmo ali ao lado e diz a Aleister que tem que continuar. Com esforço ele volta a pegar em Fatu e mete-o nos seus ombros para aplicar o ushigorushi, mas agora Fatu desliza-lhe pelas costas e prende um choke hold. Aleister resiste para não ir ao chão, mas Fatu está-lhe a apertar muito o pescoço... Aleister dá-lhe várias cotoveladas para o obrigar a soltá-lo, e consegue ao aplicar uma espécie de stunner. Fatu fica encostado às cordas, Aleister corre virado a ele mas Fatu atira-o para fora do ringue, e logo de seguida apanha balanço e atira-se para cima dele com um tope suicida. Aleister está encostado à barricade e Fatu acerta-lhe um superkick, e atira depois Aleister com violência contra a apron, contra a barricade, de novo contra a apron... Ele mete depois Aleister de volta no ringue, agarra-o pelas orelhas enquanto grita com ele, atira-o às cordas, vai para um pop-up Samoan drop, mas Aleister passa por cima dele, aterra atrás e prende-lhe logo a cabeça. Aleister quer sufocar o campeão, e este está em apuros. Fatu começa a fraquejar, Aleister está a fazer muita pressão e quer levá-lo para o chão. Fatu já está apoiado num joelho, mas consegue levantar-se e recua até ao canto, fazendo Aleister embater contra a turnbuckle, mas Aleister não o larga, não o pode largar, está o Intercontinental title em jogo. Ao invés, Aleister continua a prender-lhe a cabeça, mete os pés na turnbuckle da segunda corda, e impulsiona-se para aplicar um tornado DDT. 1...2..... Fatu safa-se. 

Aleister está esgotado, o que é que ele pode fazer mais? As dores nas costas estão a matá-lo, mas ele tem que dar algo mais para conseguir a vitória. Ele levanta-se, mete o pé por baixo do queixo de Fatu e vai levantando-o lentamente. Quando Fatu já está de pé... BLACK M... não, Fatu baixa-se e acerta-lhe um bicycle kick no peito que atira Aleister contra as cordas, e na volta atira-o ao ar e aplica o pop-up Samoan drop. Ele agarra em Aleister , mete-o em posição para a powerbomb, mas atira-o contra a turnbuckle (buckle bomb) e quando Aleister volta para ele a cambalear, Fatu pega nele e aplica um michinoku driver. Fatu vai agora ao canto superior... WRECKING MOONSAULT. 1.....2........3 Jacob Fatu vence e retém o Intercontinental Championship. 

Já conhecemos Fatu, recebe o seu título e não perde tempo a festejar, vai logo embora. Aleister continua estendido no ringue, depois dum grande esforço da sua parte. Daniel Bryan entra no ringue e aplaude Aleister pelo esforço enquanto este está a voltar a si. Neste momento, no titantron passa a repetição dos melhores momentos do combate, entre os quais o momento em que Aleister acertou um Black Mass e esteve tão perto de ganhar. Aleister acertou o Black Mass, Fatu caiu redondo no chão, Aleister fez a cover, o árbitro começou a contar... e o que é isto? Uma câmara doutro lado mostra algo que não nos tinhamos apercebido durante o combate... Foi Bryan que meteu o pé de Fatu na corda. Será que Aleister teria ganho se não fosse isso? Com esta imagem a passar no titantron, Bryan é desmascarado à frente de toda a gente, tramou o seu parceiro. Aleister vê isto, ainda sentado no chão, e olha para cima para Bryan. Bryan muda a sua expressão, fica furioso de repente... e acerta um pontapé na cara de Aleister. E outro, e outro, e outro... Parece que Bryan quer esmagar o crânio a Aleister. Bryan deixa Aleister estendido no chão, sai do ringue e agarra num kendo stick. Bryan volta ao ringue e acerta com o kendo stick vezes sem conta nas costas de Aleister, antes de prender o yes lock usando o kendo stick. Aleister não tem como escapar dali, e o show termina com a imagem de Aleister a desmaiar perante a dor que Bryan lhe está a causar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 21 horas:

Renee: Your resume speaks for itself, Randy. But here on Raw we don’t look as much to the past as we look forward to the future.

shut up rené!

So next week, Bobby Lashley and Randy Orton will go head to head, and the winner will be the new #1 conteder. 

acho que vai ser o primeiro WrestleMania rematch que acontece aqui mas numa brand diferente

Miz: As for you Riddick, you have a match tomorrow on Raw: Tuesday Blast against Cedric Alexander. We have to discuss strategy to make sure you advance in that tournament and that you also get a title shot, let’s go. 

qual torunament? para qie title? Tens quantos tournaments a decorrer ao mesmo tempo?

Citação de KO PrizeFighter, há 22 horas:

Owens pousa o microfone e fica amuado. 

does this amuse you? A mim nem por isso, ms pronto

Theme dos Top Dawgz

ainda existem?

We talked about it but we decided otherwise. Cesaro went to SmackDown and me and Rex chose to stay on WWE’s flagship show b

chose? mas é o talent que escolhe para onde bai? A mim ng me informou de tal cousa

Sami: Yes but... why didn’t you go to NXT to get the titles back? 

como é que um duo ia ser campeao de trios? Think Sami, think!

the guy who almost gets to the top but always comes up short.

ao menos o Ziggler foi World Champ, Sami...

Sami e Owens estao me a irritar, which I guess it's the point

Steiner Recliner

reclina aí esse filho da fruta!!!

Aí está, Sami in his jobber era. Bem feito!

Passamos ao backstage com Charly Caruso. 

Charly: Everyone please welcome one of the newest signigs on Raw, Jordynne Grace. Jordynne, last week you made your presence noted here on Raw by attacking Toni Storm. My question is, why Toni? 

Jordynne: When you arrive somewhere, there’s no better way to make an impact than to go after the one in the top. There’s no doubt in my mind that Toni Storm represents the best this division has to offer, that’s why I went after her. And don’t get me wrong, I have a lot of respect for Toni Storm, but yet I have to run her over, because I’m the Juggernaut, and she’s on my way. 

este é que é o tal segmento que tem honras de ir ao preview do show? Uma entrevista de backstage? Entravista de backtage é codo for "nao é importante o suficiente para ser no ringue", ora se nao é importante os suficiente para ir ao ringue, eu diria que nao é improtnate o suficnente para figurar no preview.

O que ela diz, é o standard. Cheguei, quis enfrentar algume que julgo que esteja acima de mim.

Montez: Uuuuhhh he’s all fired up. Hey Jimmy, my mistake man. When I said Naomi is your bitch, I didn’t mean it like that. It’s obvious that Naomi is not a female dog. 

wtf is this, @KO PrizeFighter??? tens de dexar de ver Attitude Era. As coisas da Attitude era estão datadas. Hj em dia podes lá por uam gajo a chamar uma gaja de bitch live on national tv, num programa que as crianças vêm!

No more Atittude Era videos for you, my man!

O combate foi mais ou menso e tal. Acho que se clahar ja vimos muito de SP vs Usos nos ultimos tempos, mas  eu sei que isto é para lançar um 3 vs 3 com a Bianca e a Naomi ao barulho, mas isto estar a meter faces a chamar uma gaja d ebitch tira-me um bocado o entusasmo por este angle. Se ainda fosse ao contrario, os Usos a chamar isso à Bianca, eu podia write it off como "pois, são heels, né." Agr os faces?

KP: Good evening everyone, please welcome, Matt Riddle. Riddle, tonight you’ll compete in a Money in the Bank qualifier match against The Miz. Can you reveal any bit of your strategy? 

Riddle: Hit fast and hit hard bro.  

KP: You’re coming from a huge victory at Wrestlemania against Goldberg, and now you have the chance to maybe become Mr. Money in the Bank. Do you think you’re ready to be WWE World champion? 

Riddle: Bro I was born ready. 

este segmento padece de um problema de concepção assim de repente. Repara que o entrevistador falou mais que o talent XDXD Liguei a tv para ver este segmento para ouvir falar quem, o Riddle, putativo futuro Wolrd Champ ou assim, ou o Kevin Patrick, entrevistador meio anonimo?

The SPC vs The Tn’T

3

ui que essa foto da nossa Kelinha, ui ui!

Mas ui ui!

Mas muito ui!

Pronto ja escolhi quem eu vou passar a fetichizar - envolvendo strap on, evidentemente - aí no RAW este ano. Strap-on Kelly.

boa vitoria o  combate acabou por ser melhor do que esperava - ou que seria necesario, se calahar - mas nao sei se as SP irem ja pelos titulos é bom para elas. A nao ser que as Bellas tenham só o token reing, so para dizer que foram campeãs, finalmente . Hey, tb é uma possibilidade.

Passamos ao gabinete médico onde Cedric Alexander está a ser assistido, e chega lá Renee Young. 

Renee: Cedric, are you good to go? Your match is next. 

Cedric: Yes I’m good. 

Cedric levanta-se mas o joelho cede logo. 

Médico: I’m sorry Cedric, but I can’t clear you to compete. 

Cedric: Nah man don’t do me like that. 

Médico: I’m sorry, it’s my final word. 

Cedric: Renee, I have to go out there, this is my chance to get a shot at the Raw Cruiserweight Championship. 

Renee: The decision is up to the doctors Cedric, I’m sorry. But hey, you can’t go out there tonight, but you’ll have another chance, it’s a promise. 

Cedric fica desiludido, mas compreende.

mas o que lhe aconteceu? perdi aqui alguma coisa?

Neville vence e vai lutar pelo Raw Cruiserweight Championship no Full Ignition. 

Novilho? Nºao esperava. Ele nao é face? Ou vai turnar agr? Ou vais fazer memso heels vs face, safoda?

Sasha: After my match at Wrestlemania, when I got to the locker room I found this letter from Bayley. I want to read it for you. It says: “Sasha, unlike every other idiot, you deserve an explanation. You may be wondering why I turned my back on you, why I went out of my way to make sure you couldn’t succeed. The truth is that I just did what you would’ve done sooner or later. You’ve been using me for years, I know that because I’ve been using you too. But it came to a point when I had to break free from you. At the top there’s space for only one of us, and it sure as hell won’t be you

espera aí, aquela realidade paralela volta a atacar. Entao um heel é que escreve uma carta toda a lamechas?? Um heel é que se explica? Um heel sente que nao deve explicações, explicaçoes é para faces.

Sasha: The truth is I’m not even mad with this words. I always knew Bayley was using me, and I let her. And I did it because unlike what people may think, I actually cared about Bayley. I knew her even before we got signed to the WWE. When I got signed first, I kept pushing for her to be signed too. We wrote history together in NXT, but it all changed in 2015, when I was brought to the main roster to lead the Women’s Revolution and Bayley stayed on NXT. Bayley got jealous ever since then, and I knew that. That’s why I didn’t mind to let her tag along with me every time we’re in the same roster. I didn’t want to let her behind again, I wanted to keep her on the top with me. But after so many years of friendship, jealousy spoke louder for Bayley. I can’t leave it like that Bayley. Once again you cheated to win, and you can keep cheating your way out all you want, but believe me, I’m gonna get to you, and when I do, I won’t just take your title, I’m going to end you. 

a promo foi boa. 

Epá, em vez de carta - que é uam cosia muito de 1867, e muito com um cariz romantico, digamos sentido, pessoal - se tivesses feit isso com um SMS ou um tweet ou o crl. Um tweet publuco e etudo tipo a bayley a responder a um fã na net, se tivesse sido assim o segmento tinha sido iptimo, mas a carta dá um toque muita lamechas, seria lamechas para um face, para um heel é inqualificavel. Só se fosse uma carta tipo a amaeçar cortar-lhos os mamilos ou assim. Um heel deixa uma carta assim, nao uma a explicar-se,

Citação de KO PrizeFighter, há 23 horas:

Emma: I’m who you’d like to be, Bayley’s friend

Bem metida

e neste momento vem Cedric Alexander pela rampa abaixo. Ele vem com a mão nas costelas

why? foi um dos Luxury que o atacou? nao percebi nada

E o Thoery?

ó Riddle aqui ha mes e meio derrotaste os tres do Luxury Life com muito mais facilidade pá......

Mike Rome: A

dfd9b568-5287-45d9-a2fd-0dcb30826e28_tex

Cody: Atlanta... what should we talk about?

@Ruas be nice...

the boy that left 6 years ago, is not the same who came back.

seria uma grande frase se fosse verdade a parte do Boy. Ele quando saiu tinha 30 anos. Nao é um young lad, né? Ja tinha uns 10 anos de WWE, mais ou menos

A promo foi muito boa. Tem é um problema, nao é exactamente original né. é muito baseada no irl. Nada de mau nisso, apenas  ao permite que eu te dê aqui um full kudos, Dou meio kudos

BURN IT DOOOOOOOWN

ah e o facto de aparenetmernte ires repetir a primeira fued que a WWE fez, tb nao faz muito para eu nao taxar isto de "KO Copoies Real Life", percebes? Uma vez maus, nao é mau, mas nao permite que eu elogie desbragadamente o teu génio, percebes.

Pois a promo do Seth tb foi muito decalcada das que fez irl quando feudaram.

gaddamn is this the main eent of Wrestlefucking mania or what? XDXD

BLACK MASS. 

Cole: BLACK MASS. HE’S GONNA DO IT, HE’S GONNA BEAT FATU. 

1......2............ FATU TEM O PÉ NA CORDA. Aleister não acredita, não pode ser. Tão perto que esteve.

opá, meti eu o Angle dois meses num coma para put over o Black Mass como coisas indestrituvel e vem o Fatu e swoosh....

leister acertou o Black Mass, Fatu caiu redondo no chão, Aleister fez a cover, o árbitro começou a contar... e o que é isto? Uma câmara doutro lado mostra algo que não nos tinhamos apercebido durante o combate... Foi Bryan que meteu o pé de Fatu na corda.

ah!! scratch that! Aliás, vou eu scratch that eu proprio. Bryan is a fucking snake

Adorei que fizesses o angle de LAister ter visto isto hj, já.  O wreslting moderno esquece-se que é um progrmaa de tv, e as coisas passam na tv, a malta porta-se como se nao visse o show, como se nao houvesse gravações. Acho que foi um detalhe muita bom. Tao bom que dou nota maxima ao show, apaga qualquer coisa má que tenha havido.

Foi mais curto, mas seja como for ainda dmeorei um colhão de tempo a ler a comentar....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 38 minutos:

shut up rené!

que disse de mal?

acho que vai ser o primeiro WrestleMania rematch que acontece aqui mas numa brand diferente

é assim, como sabes eu não gostei da feud na wrestlemania, vou tentar melhorar qualquer coisa XD

qual torunament? para qie title? Tens quantos tournaments a decorrer ao mesmo tempo?

Apenas um, o do Tuesday Blast, que é onde o Moss participa

does this amuse you? A mim nem por isso, ms pronto

da forma como imagino sim, da forma que lês, talvez não

ainda existem?

então pois, expandiram-se. O Cesaro agora é um Top Dawg solitário. Foi top dawgar para outras bandas.

chose? mas é o talent que escolhe para onde bai? A mim ng me informou de tal cousa

eles tinham propostas, mas falaram com o head of talent relations e chegaram a acordo

como é que um duo ia ser campeao de trios? Think Sami, think!

they are that good

ao menos o Ziggler foi World Champ, Sami...

Vivi para ver o dia em que defendes o Ziggler. My work is done.

Sami e Owens estao me a irritar, which I guess it's the point

Exatamente

reclina aí esse filho da fruta!!!

Aí está, Sami in his jobber era. Bem feito!

Meme crying peter parker - PORQUE TANTA VIOLENCIA - 8512676

este é que é o tal segmento que tem honras de ir ao preview do show? Uma entrevista de backstage? Entravista de backtage é codo for "nao é importante o suficiente para ser no ringue", ora se nao é importante os suficiente para ir ao ringue, eu diria que nao é improtnate o suficnente para figurar no preview.

O que ela diz, é o standard. Cheguei, quis enfrentar algume que julgo que esteja acima de mim.

que pintelho que tu pegas. O preview são só alguns pontos para se saber mais ou menos o que vai acontecer. Não é por estar no preview que te estou a dizer que vai ser a melhor coisa de sempre.

wtf is this, @KO PrizeFighter??? tens de dexar de ver Attitude Era. As coisas da Attitude era estão datadas. Hj em dia podes lá por uam gajo a chamar uma gaja de bitch live on national tv, num programa que as crianças vêm!

No more Atittude Era videos for you, my man!

O combate foi mais ou menso e tal. Acho que se clahar ja vimos muito de SP vs Usos nos ultimos tempos, mas  eu sei que isto é para lançar um 3 vs 3 com a Bianca e a Naomi ao barulho, mas isto estar a meter faces a chamar uma gaja d ebitch tira-me um bocado o entusasmo por este angle. Se ainda fosse ao contrario, os Usos a chamar isso à Bianca, eu podia write it off como "pois, são heels, né." Agr os faces?

Não foi um chamar bitch assim diretamente, houve ali um word play com o duplo sentido da palavra, o que suaviza um bocado as coisas. Os Street Profits são das streets, não são ali uns babyfaces bonzinhos que fazem tudo by the book. Já estão em feud há 3 meses, as coisas estão a escalar a nível pessoal.

este segmento padece de um problema de concepção assim de repente. Repara que o entrevistador falou mais que o talent XDXD Liguei a tv para ver este segmento para ouvir falar quem, o Riddle, putativo futuro Wolrd Champ ou assim, ou o Kevin Patrick, entrevistador meio anonimo?

O Riddle até ia falar mais, mas foi interrompido pelo que aconteceu atrás dele.

ui que essa foto da nossa Kelinha, ui ui!

Mas ui ui!

Mas muito ui!

Pronto ja escolhi quem eu vou passar a fetichizar - envolvendo strap on, evidentemente - aí no RAW este ano. Strap-on Kelly.

boa vitoria o  combate acabou por ser melhor do que esperava - ou que seria necesario, se calahar - mas nao sei se as SP irem ja pelos titulos é bom para elas. A nao ser que as Bellas tenham só o token reing, so para dizer que foram campeãs, finalmente . Hey, tb é uma possibilidade.

Foi o primeiro combate da divisão nesta brand, também não quis estar a despachar a coisa. Aliás, eu agora não despacho combates, isso era coisa dos primeiros tempos.

mas o que lhe aconteceu? perdi aqui alguma coisa?

Foi atacado pelo Miz e pelo Moss durante a entrevista do Riddle.

Novilho? Nºao esperava. Ele nao é face? Ou vai turnar agr? Ou vais fazer memso heels vs face, safoda?

O Neville é face. Mas este ano também vou fazer uma cena mais à irl, que é se um show vai ser em certo sítio, vamos dar destaque a quem é de lá para ter melhores reações da crowd. Tendo em conta que o Full Ignition vai ser em Inglaterra, quero lá ter o Neville a lutar.

espera aí, aquela realidade paralela volta a atacar. Entao um heel é que escreve uma carta toda a lamechas?? Um heel é que se explica? Um heel sente que nao deve explicações, explicaçoes é para faces.

a promo foi boa. 

Epá, em vez de carta - que é uam cosia muito de 1867, e muito com um cariz romantico, digamos sentido, pessoal - se tivesses feit isso com um SMS ou um tweet ou o crl. Um tweet publuco e etudo tipo a bayley a responder a um fã na net, se tivesse sido assim o segmento tinha sido iptimo, mas a carta dá um toque muita lamechas, seria lamechas para um face, para um heel é inqualificavel. Só se fosse uma carta tipo a amaeçar cortar-lhos os mamilos ou assim. Um heel deixa uma carta assim, nao uma a explicar-se,

Pensa assim, és um babyface, acabaste de perder no main event da Wrestlemania, estás f*dido da vida, chegas ao balneário e tens uma carta do gajo que acabou de te vencer. É só mesmo para esfregar sal na ferida.

O conteúdo da carta era obviamente irónico, o "XO XO Bayley" não é suficiente para perceber isso? XD A Bayley não está a explicar nada genuinamente, está só mesmo a esfregar sal na ferida enquanto está aberta. Está tipo "traí-te antes que me traísses, e ganhei bitch"

why? foi um dos Luxury que o atacou? nao percebi nada

É o que dá só leres metade das coisas pah. O Cedric foi atacado pelo Moss e pelo Miz.

E o Thoery?

Deve estar com as loiras. No lugar dele não era o que fazias?

seria uma grande frase se fosse verdade a parte do Boy. Ele quando saiu tinha 30 anos. Nao é um young lad, né? Ja tinha uns 10 anos de WWE, mais ou menos

Era mais numa de "I left as a boy, I'm back as a man". O que é verdade, independentemente da idade que ele tivesse na altura, não tinha nada a ver com o que é hoje.

A promo foi muito boa. Tem é um problema, nao é exactamente original né. é muito baseada no irl. Nada de mau nisso, apenas  ao permite que eu te dê aqui um full kudos, Dou meio kudos

É assim, o Cody tem uma narrativa para o regresso à WWE, não há muito por onde inventar né? Mas o caminho que ele vai seguir não será igual ao que teve irl. Para começar, não planeio rasgar-lhe o peitoral XD

ah e o facto de aparenetmernte ires repetir a primeira fued que a WWE fez, tb nao faz muito para eu nao taxar isto de "KO Copoies Real Life", percebes? Uma vez maus, nao é mau, mas nao permite que eu elogie desbragadamente o teu génio, percebes.

Pois a promo do Seth tb foi muito decalcada das que fez irl quando feudaram.

Eu tinha 3 opções para primeiro adversário dele. Um era o EC3 que foi para aí, porque basicamente o EC3 podia feudar com um cabo de vassoura que seria interessante. Outro seria o Orton, com quem tem história e tal, mas não quis fazer isso logo a abrir. Por último é o Seth, que é o que melhor encaixa neste papel de "enquanto andaste a tentar criar guerra com a WWE, era eu que aqui estava a manter a empresa no topo".

É o mesmo adversário, mas não vai, de todo, ser uma feud igual. Até porque o meu Cody não vai ser apenas o filho do Dusty, como foi durante todo o primeiro ano irl.

gaddamn is this the main eent of Wrestlefucking mania or what? XDXD

opá, meti eu o Angle dois meses num coma para put over o Black Mass como coisas indestrituvel e vem o Fatu e swoosh....

ah!! scratch that! Aliás, vou eu scratch that eu proprio. Bryan is a fucking snake

Adorei que fizesses o angle de LAister ter visto isto hj, já.  O wreslting moderno esquece-se que é um progrmaa de tv, e as coisas passam na tv, a malta porta-se como se nao visse o show, como se nao houvesse gravações. Acho que foi um detalhe muita bom. Tao bom que dou nota maxima ao show, apaga qualquer coisa má que tenha havido.

Quis dar uma grande prestação ao Aleister por causa do que ia acontecer depois.

Foi mais curto, mas seja como for ainda dmeorei um colhão de tempo a ler a comentar....

Tem muito menos segmentos, mas são segmentos mais elaborados, com as promos mais trabalhadas e acabam por ficar mais longos. E como também já não faço combates fast food, o show acaba por ficar maior em tamanho, mas a nível de número de segmentos isto está ao nível dos primeiros shows do primeiro ano em que só tinha 4 títulos. E os próximos dois ainda vão ser mais pequenos, 3 segmentos a menos que o de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 53 minutos:

é assim, como sabes eu não gostei da feud na wrestlemania, vou tentar melhorar qualquer coisa XD

by all means. é para isso que a gente transfere gajos, pq o outro pode ser que faça melhor com eles.

Citação de KO PrizeFighter, há 54 minutos:

Vivi para ver o dia em que defendes o Ziggler. My work is done.

acho que o Ziggler é que o ataca mais.

Citação de KO PrizeFighter, há 55 minutos:

Meme crying peter parker - PORQUE TANTA VIOLENCIA - 8512676

estºao me irritar estes canadianos. mas hey, sao heels.

Citação de KO PrizeFighter, há 55 minutos:

Não é por estar no preview que te estou a dizer que vai ser a melhor coisa de sempre.

tá bem, mas assim de cabeça ja alguma de nos meteu no preview uma coisa que depois se passou no backstage? Metendo no preview parecia que ia ser um segmento com outro sumo. Foi uma mera interview de backstage. Nem foi o equivalente a um Kayla's Cover dái, foi mesmo ali ao pé dos caixotões de metal, com um gajo a passar de toalha à cintura, e outro a comprar um kitkat na máquina de vendas.

Citação de KO PrizeFighter, há 57 minutos:

Mas este ano também vou fazer uma cena mais à irl, que é se um show vai ser em certo sítio, vamos dar destaque a quem é de lá para ter melhores reações da crowd. Tendo em conta que o Full Ignition vai ser em Inglaterra, quero lá ter o Neville a lutar.

ah acho que nao é boa ideia, aqui em especifico.

Isso resulta irl, pq é visual. Caramba, eu emocionei me à brava no BackLash com a Zelina.  Mas a Zelina, um mes volvido ja voltou a ser a uma namless jobber que ali anda. Aqui, isto é escrito, nao creio que dê para ellicit essas emoções pq não vemos. Podemos tentar imaginar uma crowd entusaismada, mas é dificil passar a mesma mensagem.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

, chegas ao balneário e tens uma carta do gajo que acabou de te vencer. É só mesmo para esfregar sal na ferida.

sim

mas o teor da carta é que depois importa.

Se fosse uma caeta a dizer "loser, eu sabia que ia vencer sua loser", tudo bem. Acho que vou por o Dexter a colocar ameaças de morte nos cacifos dos rivais e tudo pq é uma boa ideia XD

Mas uma caerta a dizer "Cara ex-amiga, permita me que me explique". E eu sei que é muito pessoal e verdadeiro entre elas, mas a Bayley ainda é heel e tem de representar esse papel.

Eu por exmeplo, na feud que tu nao gostaste entre a Becky e a Charlotte meti a face, a Beckya levar a coisa para aí, um certo reflectir sobre o que lhes aconteceu, o que se passou entre ambas. Nao ahco que pode ser a Bayley a ter esse papel.

Mas lá está se fosse uma coisa mesmo pessoal, um tweet publico com ela a dizer algo assim parecido, seria mais ok. Ou um SMS, mas meio a gozar com ela. Uma carta, caramba, é muito amor deixares uma carta a uma pessoa. Bayley babyface....

Até porque o meu Cody não vai ser apenas o filho do Dusty, como foi durante todo o primeiro ano irl.

oh, já se pos a dizer "mah daddy".

Epá entendo o que fizeste, eu acho que eu tentaria nao fazer isso para nao ser uma repetiçao tao flagrante do irl, Cody paarece, cutta uma promo a falar do pai e de ser cmapeao "they stole the tiel from my daddy at the Garden in 79", Seth +e o primero adversairo alude "andaste aí com is teus amiguinhos de gin+astica acrobática e a falar mal da Fed", é muito parecido a irl. Irl foi optimo, portanto aqui tb poerá ser. Mas nao +e exactamente "alternative", percebes?

os próximos dois ainda vão ser mais pequenos, 3 segmentos a menos que o de hoje."

mas o que eu te digo nao ´+e exactamente "corta isso" é "transfere para o TB". Mas tu tens uma certo "preconceito" com o blast de "se mandar coisas para lá, tornam-se nao importntes".

Eu acho que nao.

Olha seria uma portunidade,s e calhar, para a Jordynne ter tido impacto. Hj aqui, no meio de tanta coisa que aconteceu, a entrevista dela, iand apor cima em backstage deu grilos. No Blast se clahar destacava-se Eu aconselho te a isso. Valoriza o Blast. Eu se fizer o meu B show - eu em ponderações, pq o meu show vai crescer e nao sei se nao vai ficar grnade de mais, vou ter mais dois titulos, estou a ponderar mesmo - se o tiver, nao me vou coibir de, sei lá, ter lá o Ciampa. Heck até o Gargano a cuttar uma promo. A Raquel a ir lá (ento aos babyfaces ainda dá aquela cosia do workhorse, o gajo que está semre disposto a trabalhar). Nao acho que deva ser uma coisa para jobbers ou para um wild Ryder que fica over nem se sabe bem pq XD.

Considera isso. 

Olha, por exemplo, neste show de hj, como nao houve nenhum combate melhor, nao, mas um combate como esse do Fatu vs Aliester, no Blst seria optimo. Se fosse numa semana em que houvesse outro cmbate de main event, esse iria ser um bom maij event ao Blast. O Bldt nao tem de ser um fterthought, Pode ser o complemnto ideal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 horas:

tá bem, mas assim de cabeça ja alguma de nos meteu no preview uma coisa que depois se passou no backstage? 

Tanta vez, mas só hoje é que foi problema pelos vistos. O preview diz o que vai acontecer, não diz quais vão ser as melhores partes do show.

ah acho que nao é boa ideia, aqui em especifico.

Isso resulta irl, pq é visual. Caramba, eu emocionei me à brava no BackLash com a Zelina.  Mas a Zelina, um mes volvido ja voltou a ser a uma namless jobber que ali anda. Aqui, isto é escrito, nao creio que dê para ellicit essas emoções pq não vemos. Podemos tentar imaginar uma crowd entusaismada, mas é dificil passar a mesma mensagem.

Então mas o "tenho que bookar como se fosse para uma crowd a sério e não apenas para os dois" só se aplica às sextas feiras?

Eu não vou simular crowds a chorar, mas se é para bookar como se fosse a sério, e há um PPV em Inglaterra, acho que faz todo o sentido lutar o Neville em vez dum Swerve.

sim

mas o teor da carta é que depois importa.

Se fosse uma caeta a dizer "loser, eu sabia que ia vencer sua loser", tudo bem. Acho que vou por o Dexter a colocar ameaças de morte nos cacifos dos rivais e tudo pq é uma boa ideia XD

Mas uma caerta a dizer "Cara ex-amiga, permita me que me explique". E eu sei que é muito pessoal e verdadeiro entre elas, mas a Bayley ainda é heel e tem de representar esse papel.

Eu por exmeplo, na feud que tu nao gostaste entre a Becky e a Charlotte meti a face, a Beckya levar a coisa para aí, um certo reflectir sobre o que lhes aconteceu, o que se passou entre ambas. Nao ahco que pode ser a Bayley a ter esse papel.

Mas lá está se fosse uma coisa mesmo pessoal, um tweet publico com ela a dizer algo assim parecido, seria mais ok. Ou um SMS, mas meio a gozar com ela. Uma carta, caramba, é muito amor deixares uma carta a uma pessoa. Bayley babyface....

Se fosse o Brock, achas que mais depressa escrevia uma carta com sangue de veado ou fazia um tweet com o seu flip phone? XD

Isto é uma discussão que nem vale a pena ter. Tu leste a palavra "explanation" e estás a distorcer completamente o resto do conteúdo e o teor da carta para dizer que não faz sentido, como se a Bayley estivesse a pedir desculpa por alguma coisa.

oh, já se pos a dizer "mah daddy".

Epá entendo o que fizeste, eu acho que eu tentaria nao fazer isso para nao ser uma repetiçao tao flagrante do irl, Cody paarece, cutta uma promo a falar do pai e de ser cmapeao "they stole the tiel from my daddy at the Garden in 79", Seth +e o primero adversairo alude "andaste aí com is teus amiguinhos de gin+astica acrobática e a falar mal da Fed", é muito parecido a irl. Irl foi optimo, portanto aqui tb poerá ser. Mas nao +e exactamente "alternative", percebes?

Numa primeira promo, não havia como ser algo diferente. A porta de entrada do Cody é esta, não se pode ignorar o que aconteceu.

mas o que eu te digo nao ´+e exactamente "corta isso" é "transfere para o TB". Mas tu tens uma certo "preconceito" com o blast de "se mandar coisas para lá, tornam-se nao importntes".

Eu acho que nao.

Olha seria uma portunidade,s e calhar, para a Jordynne ter tido impacto. Hj aqui, no meio de tanta coisa que aconteceu, a entrevista dela, iand apor cima em backstage deu grilos. No Blast se clahar destacava-se Eu aconselho te a isso. Valoriza o Blast. Eu se fizer o meu B show - eu em ponderações, pq o meu show vai crescer e nao sei se nao vai ficar grnade de mais, vou ter mais dois titulos, estou a ponderar mesmo - se o tiver, nao me vou coibir de, sei lá, ter lá o Ciampa. Heck até o Gargano a cuttar uma promo. A Raquel a ir lá (ento aos babyfaces ainda dá aquela cosia do workhorse, o gajo que está semre disposto a trabalhar). Nao acho que deva ser uma coisa para jobbers ou para um wild Ryder que fica over nem se sabe bem pq XD.

Considera isso. 

Olha, por exemplo, neste show de hj, como nao houve nenhum combate melhor, nao, mas um combate como esse do Fatu vs Aliester, no Blst seria optimo. Se fosse numa semana em que houvesse outro cmbate de main event, esse iria ser um bom maij event ao Blast. O Bldt nao tem de ser um fterthought, Pode ser o complemnto ideal.

Não ando a entender isto, sinceramente. O Blast é um B show. B. Não é para ser 50/50 com o Raw, não é para ser 60/40, nem mesmo 70/30. É o B show, vai levar as coisas que não caibam no show principal. A Jordynne estreou-se na semana passada a dar na boca à gaja que tem carregado a minha divisão nos últimos dois anos e esta semana passava para o B show? Não é preconceito, é o que as coisas são, e eu não vou retirar valor ao Raw para acrescentar ao B show. Passo a meter um Fatu vs Aleister no Tuesday Blast e acabam-se os Zack Ryders porque deixam de importar, e depois tenho que criar um Wednesday Explosion para eles.

Em todo o booking só tive um Raw com menos segmentos que este, e tu queres que corte ainda mais? Qualquer dia estás a pedir para deixar de escrever o Raw então.

Repito, o Blast é B show em relação ao Raw. Aliás, até é C show, em relação ao Raw os B shows são o NXT e o SmackDdown XD não são nem nunca vão ser shows equivalentes, o Roman nunca lá vai meter os pés, nem os Usos, nem a Bayley nem malta dessa categoria. É show para os Zack Ryders e para os Dalton Castles para ver se evoluem e passam a ser presenças regulares às segundas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...