Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Então mas o "tenho que bookar como se fosse para uma crowd a sério e não apenas para os dois" só se aplica às sextas feiras?

nao percebeste o que eu quis dizer.

O que eu quis dizer foi:

essa ideia irl é boa pq leva a que uma Zelina, total jobber, até mais manager que combatente, passe a credivel wolrd title challenger, apenas e só pq o ppv é em PR. E aliás. Ela só passa a chalenger credivel, no proprio dia, com o ambiente. Uma semana antes ng queria saber daquele combate.

Aqui é impossivel esse efeito. Tu podes fazer isso para "como se fosse bookar para uma crowd a sério", mas se meteres a tamina a challenge a Bayley só pq estamos lá na Ilha do Pacifico do qual ela é (nao sei se Tonga,s e Samoa, se quê) não vais ter esse efeito, que me contagie a mim e ao Ruas com o memso entusiasmo. Eu e ele vamos ficar a olhar "erm...ok...." pq não somos alimentados pela crowd completamente doida.

Agra se me dizes que vais fazer isso com gente que já aestá over, o caso é diferente. Ires fazer um ppv ao UK quando o Drew for o Number one contender. Um ppv à Australia quando a Rhea for a number 1 contender. Isso é diferente, claro.

Isto é uma discussão que nem vale a pena ter. Tu leste a palavra "explanation" e estás a distorcer completamente o resto do conteúdo e o teor da carta para dizer que não faz sentido, como se a Bayley estivesse a pedir desculpa por alguma coisa.

ela nao está a pedir desculpa, mas está a aexplicar-se. E parece-me que, de forma muito sincera. E até sensata!

Ora...um heel sincero e sensato...

Ainda por cima esta Bayley,? Achei out of character, foi só.

Em todo o booking só tive um Raw com menos segmentos que este, e tu queres que corte ainda mais?

estás a passar ao lado do meu ponto

Eu nao te ando a pedir para cortar o RAW. Eu ando a pedir para dos, imaginando 20 semgentos semanais que tu tens em vez de ser 15 no RAW e 5 no TB, passe a ser 13 no RAW  e 7 no TB. Tu achas que eu estou a dizer que quero o RAW com 10 e o TB na mesma com 5.

epa mas está respondido, tu declaras o TB como o B show e portanto és de visão oposta À minha. Eu acho mal pq há semanas em que aprecio mais o TB que o RAW, nao acho que o devas put don like that.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

nao percebeste o que eu quis dizer.

O que eu quis dizer foi:

essa ideia irl é boa pq leva a que uma Zelina, total jobber, até mais manager que combatente, passe a credivel wolrd title challenger, apenas e só pq o ppv é em PR. E aliás. Ela só passa a chalenger credivel, no proprio dia, com o ambiente. Uma semana antes ng queria saber daquele combate.

Aqui é impossivel esse efeito. Tu podes fazer isso para "como se fosse bookar para uma crowd a sério", mas se meteres a tamina a challenge a Bayley só pq estamos lá na Ilha do Pacifico do qual ela é (nao sei se Tonga,s e Samoa, se quê) não vais ter esse efeito, que me contagie a mim e ao Ruas com o memso entusiasmo. Eu e ele vamos ficar a olhar "erm...ok...." pq não somos alimentados pela crowd completamente doida.

Agra se me dizes que vais fazer isso com gente que já aestá over, o caso é diferente. Ires fazer um ppv ao UK quando o Drew for o Number one contender. Um ppv à Australia quando a Rhea for a number 1 contender. Isso é diferente, claro.

Ah sim mas vai ser com malta que esteja em bom plano, não jobbers. O Neville está longe de ser uma Zelina né.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Ah sim mas vai ser com malta que esteja em bom plano, não jobbers. O Neville está longe de ser uma Zelina né.

sim, nem eu disse isso. Só estava a reagir antecipadamente à ideai, ao seu escopo total. Se levada muito à letra pode por gajos e gajas em ppv quando há outros melhores colocados. Irl resulta pq o pessoal abroad fica chalupa da cabeça de ver o seu gajo lutar, mesmo que seja um Mansoor, mas aqui...

é verdade, o Mansoor e o Jinder foram para o NXT?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

sim, nem eu disse isso. Só estava a reagir antecipadamente à ideai, ao seu escopo total. Se levada muito à letra pode por gajos e gajas em ppv quando há outros melhores colocados. Irl resulta pq o pessoal abroad fica chalupa da cabeça de ver o seu gajo lutar, mesmo que seja um Mansoor, mas aqui...

Foram, com o Ali.

Compartilhar este post

Link para o post

BOOO! Repetição de feud? BOOOO! Tou a brincar, calma xD
Agora a sério, KO vs Ilidio, who did it better? Stay tuned folks.

Este Miz tá on point. Digo este mas é o memo que foi ao longo do ano xD mas é memo daqueles que eu imagino a falar assim.

Bom setup para o Sami vs Rex e bom combate. Fiquei surpreendido com a vitória do Rex. Achei que a conseguir um pin em algum deles seria mais para o final da feud.

Jordynne vs Toni Storm, who got the fatest ass? YEAAAAAAAAAAAH!

Sinto que o Montez precisa de algo novo. Olha aqui no NXT contra o Carmelo sacava um 5* e dava logo outro nome à divisão.
btw, se quiseres outro da Samoa faz-se a troca. Montez por Bronson Reed xD

Uish essa Kelly toda atual e bue diferente da Kelly que apareceu há 2 semanas na Wrestlemania xD
The TnT? Não são demasiados T's? xD
Vencedoras certas, as outras ainda têm que comer muita sopa. Principalmente a Conti que só tem bunda.

FINSIHERS GALORE!! Gosto bue desse tipo de fim de combate. E faz sentido que seja o Neville já que vais para o UK.

Não percebo qual é o problema do Ilidio com a carta da Bayley, eu achei diferente e bacano. E olha, até curto da Emma neste papel, é algo que ela nunca fez (na WWE pelo menos)

BRO! BRO! BRO! BRO! Faz a tua bro!

BOOOOOOOOOOOOOOO! I don't wanna talk about shit with you! Fuck! Outta! HERE!!!1 xD
YES! Seth! YES! OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! OOOOOOOOOOOOOOOOOOOH! OH! OH! OHHHHHHHHHHHHHHH! OHHHHHHHHHH.. BURN IT DOWN! OHHHHHHHHHHHHHHHHHH! OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Fazia uma cena diferente nesse segmento final só para o Aleister ter algum get back. É que ele perde e ainda leva no focinho. Mas nesse momento que ele tá sentado no chão, o Bryan vai para o pontapé, Kip Up, Black Mass! E na semana seguinte o Bryan quase o matava mas era uma cena fixe do tipo "you messed with the wrong one"
Ah e o combate foi bacano, não tava assim muito investido porque percebeu-se que era mais para a feud com o Bryan do que para o Aleister ganhar.

Citação de IlidioMA, há 11 horas:

Se "eu não li o NXT" fosse um post era este.

É que criticaste que tenham aparecido tantos heels no Trios e esqueces-te dos primeiros que apareceram que foram esses 3 xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 11 horas:

Pois tá! Uma foi 6+ months Tag Team Champion o outro foi CW Champion *shots* *shots*

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

eu acho isso porreiro. Acho que quando a gente acha que consegue fazer melhor, by all means.

Citação de Ruas, há 2 horas:

. Mas nesse momento que ele tá sentado no chão, o Bryan vai para o pontapé, Kip Up, Black Mass!

enao mas assim o heat acabava logo ué. Só por um swerve?

Nah, O Bryan sacou grande heat aqui. Tem de o manter. Se levar na boca ja para a semana, there goes his heat.

Se "eu não li o NXT" fosse um post era este.

É que criticaste que tenham aparecido tantos heels no Trios e esqueces-te dos primeiros que apareceram que foram esses 3 xD

aint nobody lembra-se do fucking Mansoor!

Citação de Ruas, há 1 hora:

Pois tá! Uma foi 6+ months Tag Team Champion o outro foi CW Champion *shots* *shots*

eu estava a falar de Zelina irl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

Nah, O Bryan sacou grande heat aqui. Tem de o manter. Se levar na boca ja para a semana, there goes his heat.

O heat ganhava-o de volta para a semana.

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

eu estava a falar de Zelina irl

Eu sei. Mas posso atrofiar com o KO ou ficas com ciúmes? xDxDxDxD

Compartilhar este post

Link para o post

BOOO! Repetição de feud? BOOOO! Tou a brincar, calma xD

Para já é só um contender's match, logo se vê se evolui para algo mais. 

Este Miz tá on point. Digo este mas é o memo que foi ao longo do ano xD mas é memo daqueles que eu imagino a falar assim.

O Miz é dos mais fáceis de escrever, foram muitos anos a ouvi-lo. 

Bom setup para o Sami vs Rex e bom combate. Fiquei surpreendido com a vitória do Rex. Achei que a conseguir um pin em algum deles seria mais para o final da feud.

Push é push. 

Jordynne vs Toni Storm, who got the fatest ass? YEAAAAAAAAAAAH!

O da Toni dá 10-0 a qualquer outro. 

Sinto que o Montez precisa de algo novo. Olha aqui no NXT contra o Carmelo sacava um 5* e dava logo outro nome à divisão.
btw, se quiseres outro da Samoa faz-se a troca. Montez por Bronson Reed xD

Agora esperas um ano XD e já me chega de Samoanos. 

Uma coisa que reparei agora é que todo o meu roster fala inglês. Não há mexicanos nem japoneses. Vou ser cancelado por falta de diversidade. 

Uish essa Kelly toda atual e bue diferente da Kelly que apareceu há 2 semanas na Wrestlemania xD
The TnT? Não são demasiados T's? xD
Vencedoras certas, as outras ainda têm que comer muita sopa. Principalmente a Conti que só tem bunda.

A Kelly teve uma mudança de visual, soltou o cabelo. E olha que resultou para o @IlidioMA

FINSIHERS GALORE!! Gosto bue desse tipo de fim de combate. E faz sentido que seja o Neville já que vais para o UK.

Já eu é dos que menos gosto de escrever, mas às vezes lá tem que ser. 

Não percebo qual é o problema do Ilidio com a carta da Bayley, eu achei diferente e bacano. E olha, até curto da Emma neste papel, é algo que ela nunca fez (na WWE pelo menos)

Isto inicialmente era para a Bayley lhe dizer mais ou menos a mesma coisa mas frente a frente. A cena da carta foi mesmo para ser algo diferente, que não se veja todas as semanas. 

BRO! BRO! BRO! BRO! Faz a tua bro!

Candidato a ganhar o MitB? 

BOOOOOOOOOOOOOOO! I don't wanna talk about shit with you! Fuck! Outta! HERE!!!1 xD
YES! Seth! YES! OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! OOOOOOOOOOOOOOOOOOOH! OH! OH! OHHHHHHHHHHHHHHH! OHHHHHHHHHH.. BURN IT DOWN! OHHHHHHHHHHHHHHHHHH! OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Vais ter um ano muuuuuuuuuito complicado rapaz XD

Fazia uma cena diferente nesse segmento final só para o Aleister ter algum get back. É que ele perde e ainda leva no focinho. Mas nesse momento que ele tá sentado no chão, o Bryan vai para o pontapé, Kip Up, Black Mass! E na semana seguinte o Bryan quase o matava mas era uma cena fixe do tipo "you messed with the wrong one"
Ah e o combate foi bacano, não tava assim muito investido porque percebeu-se que era mais para a feud com o Bryan do que para o Aleister ganhar.

Mas repara, o Aleister tinha acabado de combater (e logo contra o Fatu), se o Bryan fosse para o atacar e acabasse por ser ele a levar na boca, ficava grande boneco. 

Até podia ter sido um ano inteiro XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Para já é só um contender's match, logo se vê se evolui para algo mais. 

Mesmo assim já tá uma mini feud, quem escreve o melhor combate?

Não percam o próximo ep porque nós também não!!1

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Push é push. 

Mas nem todos os pushes são iguais.

Há o push com calma e há o push foguete no cu xD

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

O da Toni dá 10-0 a qualquer outro. 

Epah, olhando para as 2 agora? Acho que nenhuma me deixa assim wow.

Há uns 2 anos atrás? A Toni todos os dias, a Jordynne sempre foi bue musculada. Mas tem um ganda rabo e tem bue NSFW fotos na net xD

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Uma coisa que reparei agora é que todo o meu roster fala inglês. Não há mexicanos nem japoneses. Vou ser cancelado por falta de diversidade. 

Em compensação tens uma especie de gay couple que pode ser bi ou trans xD

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Candidato a ganhar o MitB? 

Tenho que saber os participantes todos primeiro.

Vais ter um ano muuuuuuuuuito complicado rapaz XD

Opah, tou a vibrar tipo fã de wrestling. O Cody apareceu e eu mandei uns BO's mas depois fiquei hyped com o Seth. Não vou passar a gostar do Cody de repente xD

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Mas repara, o Aleister tinha acabado de combater (e logo contra o Fatu), se o Bryan fosse para o atacar e acabasse por ser ele a levar na boca, ficava grande boneco. 

Depende. A feud tá a começar, é demasiado cedo para haverem logo esse tipo de sentenças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 12 horas:

Em compensação tens uma especie de gay couple que pode ser bi ou trans xD

And neeeeeeeeeeew WWE Women's World Champion.... Velveteen Dreeeeeeeeeam. 

Compartilhar este post

Link para o post

That's a man!
How do you know?! Let him be.. him? Let it be what it wants xD

Compartilhar este post

Link para o post

tuesday-blast2

WWE Raw: Tuesday Blast

April 12th 2022

Turning Stones Events Center, Verona, New York

Tom Phillips: Good evening everyone, and welcome to your favourite Tuesday show, Raw: Tuesday Blast. 

MVP: Tonight we continue our quest to find out who is Mr. Tuesday Blast. In our main event, Cedric Alexander will take on Riddick Moss, and to start the show, the we’re gonna witness the debut of Solo, a determined young man with a lot of potential, taking on Dalton Castle. 

Theme dos Flamboyants 

Velveteen aparece no stage, sem Dalton, com um microfone na mão. 

Velveteen: It takes more than just a song to introduce a magnificient human speciman like Dalton. Everyone get on your feet and make sure you clap in the right rhythm to welcome the future Mr. Tuesday Blast, my Charismatic Milkshake, DALTON CASTLE. 

Volta a tocar a música, e agora sim, vem Dalton Castle, vestido como um pavão (como faz irl). Dalton vem para o ringue, com Velveteen a acompanhá-lo, sempre a segurar-lhe a mão. 

E agora aí vem o estreante, toalha na cabeça, cara de poucos amigos... Solo. 

Solo vs Dalton Castle

tb2

Dalton está junto ao canto com Velveteen na apron, eles olham de lado para Solo, e Dalton parece estar a pensar “quem é este selvagem?”. Solo está tranquilo no outro canto, mãos nas cordas, apenas a aguardar. Dalton finalmente mostra-se com disposição de lutar, convida a um waist lock, mas Solo agarra-lhe na mão e torce-lhe o braço, e enquanto o agarra com um braço, com o outro começa a acertar-lhe vários forearm smashes até deixar Dalton de joelhos, com tal violência que cá fora Velveteen fica de boca aberta, chocado com esta cena. Com Dalton de joelhos, Solo prende-lhe a cabeça... POWERBOMB, seguido logo dum leg drop. Velveteen manda vir com Solo, mas este lança-lhe um olhar fulminante que faz Velveteen calar-se logo. 

Solo agarra em Dalton e aplica um side belly to belly suplex, e de seguida outro, e mais um. Velveteen já está desesperado e só quer que o combate acabe. Solo atira Dalton como se fosse um boneco para o canto, onde este fica sentado. Solo apanha balanço, prepara-se para um corner hip attack, mas Velveteen grita “NOOOOO”. Velveteen entra no ringue e mete-se à frente de Dalton para o proteger. Solo não gosta disto, nem o árbitro, que começa logo a discutir com Velveteen. No meio da discussão, Velveteen comete o erro de ficar de costas para Solo, ele agarra-o por trás... GERMAN SUPLEX. Velveteen atravessa o ringue a voar e cai cá para fora. 

Neste momento, Dalton finalmente reage e ataca Solo pelas costas com um forearm smash na nuca. Grande erro, Solo nem abana, e vira-se lentamente para Dalton, a olhar para ele como se o fosse matar. Dalton quase que se mija todo ao ver isto, tenta fugir mas Solo agarra-o, atira-o às costas... SAMOAN DROP. Solo levanta depois Dalton... SAMOAN SPIKE, 1...2...3 vitória fácil para Solo na sua estreia. 

Tom Phillips: Impressive debut by the young Solo. 

MVP: I gotta go talk to this guy. 

MVP sai da mesa de comentadores, agarra num microfone e entra no ringue. 

MVP: Solo, man, I gotta say, it takes a lot to impress me, but you certainly did, on the first night on the job. Congratulations, man. 

MVP estende a mão a Solo, que o cumprimenta. 

MVP: Now that we all saw what you can do in the ring, do you want to say anything? 

Solo: I just want to apologize. 

MVP: Apologize? To who? For what? 

Solo: To everyone. You see, I have two kids at home depending on me, and you know a father must do everything to provide for his kids. So this is a warning, and an apology in advance, to everyone in the locker room, for what I’m gonna have to do with every single one of you that steps in the ring with me. I’m gonna hurt people, I’m gonna take it all. 

-- 

Tom Phillips: After the first match of the night, let me take you back to last night. After Monday Night Raw, Bobby Lashley was leaving the arena in his car, he stopped to take some pictures with the fans and this happened. 

Vemos um vídeo de Lashley no seu carro, sentado no lugar de condutor com o vidro aberto a tirar fotos com um fã. De repente... Lashley leva uma patada na cara... de Randy Orton. Foi uma patada com tanta força que Lashley bateu com a cabeça no espelho lateral que até saiu do sítio. Orton continua a dar joelhadas em Lashley que ainda está dentro do carro só com a cabeça de fora. Lashley puxa-o para fora e ele fica pendurado na porta (como se estivesse pendurado nas cordas naquele DDT que o Orton faz) e vai ali mesmo... DDT no cimento. O combate deles é na próxima semana, mas Orton desde já a tentar garantir alguma vantagem. 

-- 

Vemos agora no ringue Corey Graves com um microfone na mão. 

Corey: After many years in the commentary table, I decided to transition to a different role in this show. From now on, I’m gonna be The Manager. Not just any manager, not some Robert Stone or some Enzo Amore, The Manager, for The Client. I’d like if you all stand up to welcome the most amazing woman in the world, the hot piece of ass I get to call my wife... CARMELLAAAAAA. 

F A B U L O U S 

Carmella aparece no stage com um vestido dourado e faz o seu caminho para o ringue. Na rampa está estendida uma enorme passadeira vermelha com o seu nome escrito. Carmella chega ao ringue e beija Corey, não um simples beijo, daqueles demasiado demorados que fazem ter vergonha alheia de estar a ver. 

Carmella: Hello Atlanta, hello Monday Night Raw. Did you miss me? 

Corey: Of course they did my love. You are the light that shines up every place.  

Carmella: Awww so sweet. 

Voltam a beijar-se, isto está a ficar desconfortável de ver. 

Corey: The only thing missing on you is some championship gold, but that will be arranged. Liv Morgan just won the 21st Century Championship, but since Sonya Deville is now on SmackDown, there won’t be a rematch there. So Liv, how about you put that title on the line against my sweetie pie Carmella? 

Theme da Liv Morgan 

A campeã aparece no stage. 

Liv: Errrgh, you two are going out of your way to make everyone uncomfortable, just get a room. 

Corey: Oh we will, after the show. 

Liv: Gross. I tell you what, if beating Carmella assures no one else has to watch public displays of affection between you too, I will gladly do it. 

Theme da Chelsea Green 

E agora aparece Chelsea, acompanhada por Zack Ryder. 

Liv: Oh I was hoping you’d show up. 

Liv vai logo virada a Chelsea para se vingar do que aconteceu na semana passada, mas Zack Ryder mete-se à frente. 

Liv: What is this now? Some sort of couples game show? 

Chelsea: Are you mad I kicked you in the face last week? Well that’s what you get, when you’re in the same building as the Hot Mess. Oh, and don’t you even think about giving Carmella a title shot. If it wasn’t for me she would still be running around with Robert Stone. She doesn’t deserve anything. 

Carmella: Chelsea, honey, you were still chasing your luck on WWE tryouts and I was already SmackDown Women’s Champion, so just shut it. 

Liv: Oh both of you shut it. The sound of your voices is irritating. Just to shut both of you up, I will put this title on the line against both of you. Next week, Triple Threat Match, I’ll be waiting. 

-- 

Tom: It’s time for our main event. Last night Cedric Alexander was supposed to compete in a match that could guarantee him a Raw Cruiserweight title match, but he was attacked backstage by Riddick Moss and The Miz and couldn’t compete. Tonight, he’s out for revenge. 

Theme do Cedric Alexander 

Cedric vem sem dúvida determinado a vingar o que aconteceu ontem. 

Theme do Riddick Moss 

E agora vem o seu adversário, acompanhado por Miz. Estão a chegar ao ringue, mas Cedric vem a voar do ringue... TOPE CON HILO SOBRE AMBOS. Cedric está determinado a vingar-se do que aconteceu ontem, agarra em Miz e atira-o contra os degraus de aço. Cedric mete depois Moss no ringue, e o árbitro dá início ao combate. 

Cedric Alexander vs Riddick Moss

tb1

Moss ainda se está a tentar recompor e Cedric parte logo para cima dele e acerta-lhe um dropkick. Moss fica encostado às cordas e Cedric continua a atacá-lo, mas o árbitro vai lá afastá-lo porque ali não pode ser. Moss aproveita para reagir, acerta-lhe um pontapé no estômago e planta-o no ringue com um DDT, faz a cover mas Cedric safa-se. 

Moss continua ao ataque, encosta Cedric ao canto e acerta-lhe vários socos nas costelas, apanha balanço e acerta-lhe um corner spear. Moss agarra depois em Cedric, vai para um back suplex mas Cedric aterra de pé, mas desequilibra-se e vai contra as cordas. Moss corre virado a ele para uma clothesline, mas Cedric baixa-se e puxa a corda para baixo e Moss cai para o ringside. Cedric salta logo para a apron, usa as cordas e aplica um incrível springboard moonsault press. Cedric mete depois Moss de novo no ringue, sobe à apron mas Miz agarra-lhe o pé sem o árbitro ver. Cedric começa a discutir com Miz, e isto dá tempo a Moss para correr virado a Cedric e acertar-lhe um soco que o faz cair para o ringside. Moss manda o árbitro fazer a contagem de count out, mas Cedric consegue regressar ao ringue quando o árbitro vai em 6. 

Moss não desarma, atira Cedric às cordas mas na volta Cedric consegue um double foot stomp. Miz sobe à apron para distrair Cedric, discutem, o árbitro tenta afastar Miz dali, mas por trás de Cedric Moss levanta-se e corre virado a ele, mas Cedric apercebe-se e desvia-se, Moss quase vai contra Miz. Cedric salta um roll up, 1...2... Moss safa-se e levanta-se rapidamente, tenta uma clothesline mas Cedric baixa-se, vai virado às cordas e acerta um enziguri em Miz que ainda estava na apron. Moss agarra em Cedric por trás, tenta um German suplex mas Cedric agarra-se às cordas. Moss finalmente larga Cedric e este usa as cordas e acerta um springboard tornado DDT. Cedric agarra em Moss... LUMBAR CHECK, 1...2...3 Cedric Alexander vence e vai enfrentar Zack Ryder na próxima ronda.

9

Compartilhar este post

Link para o post

Charismatic Milkshake? Come on bro, too much info..
Ainda bem que levou no focinho.

Solo the Sycopath!!

Shady Orton is the best Orton.

Segmento cringe da semana? Check xD
Olha a Carmella continua com o honey! Good guy KO.

Cedric! Push Cedric PLEASEEEEEEEEE!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Em 29/06/2023 at 20:23:

my Charismatic Milkshake, DALTON CASTLE. 

oh lord!

tb2

@KO PrizeFighter tu estás a mangar com a gente com esse logo nao estás?

Solo: To everyone. You see, I have two kids at home depending on me, and you know a father must do everything to provide for his kids. So this is a warning, and an apology in advance, to everyone in the locker room, for what I’m gonna have to do with every single one of you that steps in the ring with me. I’m gonna hurt people, I’m gonna take it all. 

a promo é boa. nao vejo é o Solo como um tipo capabalmente falador

Tom Phillips: After the first match of the night, let me take you back to last night. After Monday Night Raw, Bobby Lashley was leaving the arena in his car, he stopped to take some pictures with the fans and this happened. 

Vemos um vídeo de Lashley no seu carro, sentado no lugar de condutor com o vidro aberto a tirar fotos com um fã. De repente... Lashley leva uma patada na cara... de Randy Orton. Foi uma patada com tanta força que Lashley bateu com a cabeça no espelho lateral que até saiu do sítio. Orton continua a dar joelhadas em Lashley que ainda está dentro do carro só com a cabeça de fora. Lashley puxa-o para fora e ele fica pendurado na porta (como se estivesse pendurado nas cordas naquele DDT que o Orton faz) e vai ali mesmo... DDT no cimento. O combate deles é na próxima semana, mas Orton desde já a tentar garantir alguma vantagem. 

@KO PrizeFighter mete estes dois, por exemplo, a terem episodios da sua feud aqui no Blast. Só o iria valorizar.

Eu sou o homem do Blast. Qualquer dia compri um cachecol RAW Tuesday Blast.

some Robert Stone or some Enzo Amore, The Manager, for The Client. I’d like if you all stand up to welcome the most amazing woman in the world, the hot piece of ass I get to call my wife... CARMELLAAAAAA. 

looool

Ao menos o Enzo era manager da Asuka.

Mas vá, faz sentido

Voltam a beijar-se, isto está a ficar desconfortável de ver. 

proximo TB quero ver um concurso de linguados entre estes dois e o Velveteen e o Dalton Castle! Do it!

epá escreve um Reality show com os casais Mela/Corey e Ryder/Chelsea. Tipo, combates? Nah. Só eles de férias em sitios luxuosos, a viveram à grande, mas tipi em rivaliade, a ver quem é mais esbanjador e quem é mais antipático para os servidores.

Entao mas o Riiculo Moss nnem com ajuda vence? Coitado.

Ui que o Dalton vai ser assassinado pá semana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

oh lord!

Acho que o Velveteen diz isso ao Dalton muitas vezes.

a promo é boa. nao vejo é o Solo como um tipo capabalmente falador

Não o viste no NXT? O gajo é um bom talker, no main roster é que o meteram sempre calado. Mas para Samoanos calados já tenho o Fatu.

@KO PrizeFighter mete estes dois, por exemplo, a terem episodios da sua feud aqui no Blast. Só o iria valorizar.

Eu sou o homem do Blast. Qualquer dia compri um cachecol RAW Tuesday Blast.

Não vou ter esta discussão todas as semanas Ilídio. O TB é para o que não cabe no show principal, ponto. Não é nem nunca vai ser um show para rivalizar com o das segundas. Nunca vai ter 10 segmentos nem coisa que se pareça.

looool

Ao menos o Enzo era manager da Asuka.

Mas vá, faz sentido

proximo TB quero ver um concurso de linguados entre estes dois e o Velveteen e o Dalton Castle! Do it!

Queres ver a Kelly de strap on, queres o Velveteen e o Dalton aos linguados... isto ainda é PG.

Ui que o Dalton vai ser assassinado pá semana

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 9 horas:

Mas para Samoanos calados já tenho o Fatu.

isso tb é verdade

Mas o Solo ten 2 filhos? Que idade é que ele tem?

Não vou ter esta discussão todas as semanas Ilídio. O TB é para o que não cabe no show principal, ponto. Não é nem nunca vai ser um show para rivalizar com o das segundas. Nunca vai ter 10 segmentos nem coisa que se pareça.

snif.

Ok mas calo-me com isso

isto ainda é PG.

o Tuesday Blast deve passar late night no USA Network, tipo às 23h, acho que já pode ser mais edgy.

Porquê?

vai lutar contra o Solo

Compartilhar este post

Link para o post

isso tb é verdade

Mas o Solo ten 2 filhos? Que idade é que ele tem?

Irl tem 30, aqui ainda só tem 29. Mas tem 2 filhos, sim.

vai lutar contra o Solo

Wtf? 😂 isso já foi hoje. Para a semana é Solo vs Dijakovic e Cedric vs Ryder

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 7 horas:

Irl tem 30, aqui ainda só tem 29. Mas tem 2 filhos, sim.

já?? E que andou a fazer da vida, quando o seu pai, irmãos e primos foram e são super estrelas ni wrestling? Andou a querer ser jogador de football, não? Parvo. 

Citação de KO PrizeFighter, há 7 horas:

Wtf? 😂 isso já foi hoje. Para a semana é Solo vs Dijakovic e Cedric vs Ryder

tenho de largar o óleo de girassol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

já?? E que andou a fazer da vida, quando o seu pai, irmãos e primos foram e são super estrelas ni wrestling? Andou a querer ser jogador de football, não? Parvo. 

Jogou futebol (ou o que lá chamam de futebol) e começou no wrestling aos 25.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

dfJJT4Q.jpg
Nxt april 13th

70jjCfN.jpgvOQR58Z.jpg

Mauro Ranallo – Welcome ladies and gentleman to NXT! I'm Mauro Ranallo and alongside me is Nigel McGuiness. Nigel, we have a new Women's Champion in Becky Lynch.
Nigel McGuiness – Yes we do Mauro. And do you know what we also have? 4 other women hunting down Becky Lynch!

0aQl23C.jpg

Toca a theme de Becky Lynch! A nova NXT Women's Champion aparece no stage e depois caminha para o ringue.

Becky Lynch – Last week right here on NXT was one of the happiest days in my entire life. Am a former Raw Women's Champion, former Smackdown Women's Champion and I main evented Wrestlemania! But this NXT Championship? This was the one that got away.. Until now! This was my first real goal since I got to the WWE. Maybe ya don't remember but I was here in the beginning and things weren't easy for me back then. But am Becky Lynch and I figured it out, so much so that now am a Triple Crown Champion! And that was last week.. speaking of last week. I saw Asuka, Shayna Baszler and Kairi Sane standing on that stage trying to tell me they want my title. Fair enough. But then I had this sneaky little girl attacking me from behind, ruining my moment and that doesn't settle well with me Alexa. The way I see it, everybody came out and made some noise but you Alexa, you were the one who made the most noise. Ya wanna know what that means? That means that right now Alexa, you can fulfill your dream of finally winning the NXT Women's Championship. Ya just have to go through me!

3LaacDM.jpg

Toca a theme de Alexa Bliss que também caminha para o ringue.

Alexa Bliss – Oh, are you mad Becky? I'm so sorry for you. I'm sorry I ruined your moment last week. No, you know what? I'm not sorry, you deserved it.
Becky Lynch – Alexa shut up. Didn't ya heard me? You have a chance to fulfill your dreams and become NXT Champion. Are ya in or not?
Alexa Bliss – Oh I accept, that's the second worst decision you've ever made. The first one was coming back to NXT.

8pxy7wm.jpg

O combate começa com um Lock.. Nope, Alexa tenta um Sucker Punch! Becky desvia-se, MANHAN.. Alexa consegue escapar e agarra-se às cordas. Alexa fica chateada e começa a falar com Becky.. Becky não veio para conversas e acerta com socos descontrolados em Alexa. Ganha balanço nas cordas, Dropkick! Alexa levanta-se rapidamente, Clothesline de Becky! E mais uma vez! Alexa levanta-se.. e vai-se embora para o ringside. Becky vai atrás dela mas Alexa implora para ela parar, até se mete de joelhos.. Drop Toe Hold!! Becky vai de cara contra os degraus do ringue! Alexa ajusta depois Becky para esta ficar encostada aos degraus Basement Dropkick de Alexa! Becky fica muito queixosa e o árbitro tem que ir ver se ela está em condições de continuar o combate. Becky diz que sim, Alexa não perde tempo e atira-a logo para dentro do ringue. 1, 2.. Becky safa-se e Alexa tem um meltdown! Ela perde algum tempo a discutir com o árbitro e isto dá tempo a Becky de se levantar. Becky agarra logo em Alexa mas esta responde com cotoveladas, Spike DDT de Alexa!! 1 2.. 2,5.. Becky safa-se mais uma vez! E mais uma vez Alexa tem um meltdown. Mas este não dura muito tempo, ela respira fundo e acalma-se. Alexa vê que Becky está estendida e sobe até ao topo do turnbuckle, TWISTED BLISS.. BECKY DESVIOU-SE A TEMPO! Becky agarra logo em Alexa, MANHANDLE SLAM!! DISARMHER!! Alexa estica o braço, está longe das cordas e nem luta, desiste logo!

Mauro Ranallo – Two title matches and two victories Nigel! In a row!
Nigel McGuiness – That's the type of Champion everybody's expecting Becky to be Mauro.

Zn46vWg.jpg

Toca a theme de Shayna Baszler! Ela aparece no stage e começa logo a descer a rampa..

g0S8JiQ.jpg

ASUKA APARECE POR TRÁS DELA! ASUKA LOCK! Mas Asuka não consegue prender logo a submissão, Shayna vai resistindo..

s0aN6xH.jpg

Toca a theme de Kairi Sane! Ela aparece no stage e corre na direcção de Asuka e Shayna.. Double Dropkick! Kairi corre logo para o ringue, sobe ao apron.. Shayna e Asuka puxam-na para o ringside e começam as 3 aos socos.. DIVING SENTON DE BECKY PARA CIMA DAS 3!! Becky volta logo ao ringue.

Becky Lynch – Ya want this right? Ya don't need to fight each other, just ask! I can beat ya one by one or I can beat the three of ya at the same time, I don' care. Because none of ya are taking this title away from me!

Becky sai do ringue e passa pelas 3 com o título levantado enquanto sobe a rampa.

Mauro Ranallo – That's a fighting Champion right there Nigel.
Nigel McGuiness – Becky's barging more than she can chew Mauro. Becky's good, she's great yes, but she's only one woman, there's 3 of them!

--

1mkn2JL.jpg3C794Fh.jpg

Vamos agora até ao backstage onde estão Sheamus e Shawn Michaels.

Sheamus – Shawn, I want a fight with Cameron Grimes. He stopped me last week, I had that match won! You know I came here to revitalize my career and that piece of..
Shawn Michaels – Wow, calm down Sheamus. Look, I can help you with that. Don't worry ok? I'll take care of it.
Sheamus – I hope so. Because if ya don’t, I will. (vai-se embora)

QnqUKmW.jpg6SrXUsF.jpg

Aparecem os Samoan Bruisers.

Samoa Joe – We heard you wanted to talk to us Shawn.
Bronson Reed – We here. What's up?
Samoa Joe – This better be about Imperium.
Shawn Michaels – It is. Look guys, since I've been here on NXT I've made some changes here and there. One of those changes were Rematch Clauses. You were the Champions and you lost, okay, maybe it was a bad day, maybe not. But you held those titles and I don't feel good about sending you to the back of the line. And that goes for every championship here on NXT, there's Rematch Clauses now, for everybody.
Bronson Reed – We have our rematch then. Ok, when?
Samoa Joe – I hope it's tonight.
Shawn Michaels – It's not tonight Joe, sorry. It's at the end of the month, Bad Blood PPV, that's the best I can do.
Samoa Joe – I get it, you're feeling bad for them hun? Because you know they're losing those titles as soon as they step in the ring with us. So you want them to have some kind of title reign.
Bronson Reed – Yeah, we get it. But that's cool, really. We'll wait, we're not desperate.
Samoa Joe – Because once we get our hands on them.. (olha para a camera) It's time to go to sleep!

--

wFTBIX3.jpg

Toca a theme de Ilja Dragunov que aparece no stage e vai depois para o ringue.

Ilja Dragunov – Last week I came here looking for a fight. Shawn Michaels had a different idea but I'm still looking for a fight!!

sdEKyEx.jpg

Toca a theme de Elias que também vai para o ringue.

Elias – Dragunov, you might not remember but you had to beat me in order to get to that title. I never got over that to be honest with you. But I guess it's time to do something about it. I just have one question for you, is this for that title?
Ilja Dragunov – No, that ass kicking belongs to Chad Gable! But who knows? If ya win, maybe you'll get a shot.

2qQ3XYS.jpg

O combate começa com um Lock Up que Elias vence facilmente e atira Dragunov às cordas, tenta uma Clothesline, Dragunov baixa-se e vai de novo ás cordas.. Lou Thez Press! Elias afasta-o, os dois levantam-se, Forearm de Dragunov! Elias não cai, Dragunov vai às cordas, Clothesline de Elias! 1 2.. Dragunov safa-se e Elias prende logo um Head Lock. Isto ainda dura alguns segundos mas Dragunov não para quieto e dificulta o trabalho de Elias. Dragunov consegue-se levantar e acerta com cotoveladas na barriga de Elias que lhe acerta depois com uma Knife Edge Chop! Elias levanta Dragunov, Scoop Slam contra o turnbuckle! 1 2.. Dragunov volta-se a safar. Elias acerta-lhe depois com vários pisões para garantir que Dragunov fica estendido enquanto sobe ao topo do turnbuckle.. Leg Drop.. Dragunov desviou-se! Elias fica sentado no ringue, Jumping Smashing Forearm! 1 2.. Elias safa-se e arrasta-se logo para o apron.. Enzeguiri de Dragunov! Elias cai para o ringside, Dragunov ganha balanço nas cordas, Torpedo Moscow!! Dragunov mete Elias dentro do ringue e tenta levanta-lo, Elias responde.. Big Boot! Dragunov não cai, mete a mão no lábio para ver se tá a sangrar e pede mais a Elias! Elias tenta uma Clothesline, Dragunov baixa-se e apanha-o, T-Bone Suplex contra o turnbuckle!! Dragunov sobe até ao topo do turnbuckle da outra ponta.. COAST TO COAST!! 1 2.. 2,5.. 3!! Dragunov vence Elias!

Dragunov levanta-se depois do pin..

1hbiKba.jpg

ROLLING CHAOS!! (vemos depois o replay do que aconteceu, Chad Gable estava na 1ª fila de boné na cabeça e oculos escuros)

Mauro Ranallo – That's Chad Gable! What the hell?!
Nigel McGuiness – I told you Mauro, this Gable? This Gable is a dangerous man. He's been to jail! Did Dragunov went to jail? I don't think so. Gable's a different beast.

Gable fica a olhar para Dragunov e depois vai-se embora pela crowd.

--

nOA8R35.jpg
jsdPQRR.jpgS10TDPJ.jpg

Vamos agora ao backstage onde vemos CM Punk com Brian Kendrick e Roderick Strong. Strong e Kendrick estão encostados à parede e Punk parece estar a dar-lhes instruções.

CM Punk – You are here to look, only to look. Don't talk to anybody, don't touch anything, certainly don't drink anything you find here, we never know.. This is a test. I want to see if you can handle this environment because last time.. you know what happened last time.

ijBvCqO.jpg
zlaWZ9l.jpgICruIB0.jpgKU8M9nx.jpg

Aparece Taz com o a sua equipa.

Taz – What in the world is this? CM Babysitter? Jack of all trades!
CM Punk – This does not concern you Taz.
Taz – Oh I know, believe me, I do know that. But it amuses me Punk, this is some good comedy man.
CM Punk – And do you want to know what amuses me Taz? The fact that this, this serious issue right here amuses you. How can you say this is a comedy? This is real life Taz!
Taz – Hey look.. I get it alright? Addiction is a serious issue, you right about that. But this is not NXT The Rehab Center. Do you think anybody cares about this? I mean, if you won a match here and there maybe it would be entertaining. But this? This is just sad. You're only showing to the people that they are two drunk losers and that you are a loser at rehabilitating people.
CM Punk – Maybe we need to show you that you are wrong.
Taz – Am I wrong Punk? Didn't we beat you at Wrestlemania? But hey, the Undisputed Era says we did nothing as a Trio. Last week the Founding Fathers screwed our match. Maybe we need to beat you three again.
CM Punk – We'll see you tomorrow then.

--

nAd7l8t.jpg
nDnGIsz.jpg8IhEKl8.jpg

Vamos agora até ao auditório dos Imperium (ya têm um só deles com bandeiras e mensagens nas paredes) Mas desta vez não é WALTER a falar para os Imperium, é WALTER a falar para a camera com os Imperium por trás dele.

WALTER – We have a message for the NXT Reneral Manager.. (para e pensa durante 2 seg) Two messages. The first one is, there is only one REGENAL on NXT and his name is WALTER! The second message is, my soldiers already won the war against the Samoans and I've won the war against Keith! We won't do it again, they don't deserve it! (desliga a camera)

--

0LKkI0p.jpg

Alicia Taylor – The following is a Trios Match scheduled for one fall and it is for the WWE Trios Championships! Introducing first the challengers, Wesley Blake, Steve Cutler and Jaxson Ryker, The Forgotteeeeeen Sooooooooooooons! And their opponents, they are the WWE Trios Champions, Bobby Fish, Kyle O'Reilly and Adam Cole (Baybay diz a crowd) The Undisputeeeed Eeeeeraaaa!

OH FLORIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! DON'T YOU DARE BE SOUR!! CLAP FOR YOUR WORLD FAMOUS 11 TIME CHAMPS AND FEEEEEEEEEEEEEEEEEEL THA POWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! IT'S A NEW DAY YES IT IS!

sh8noiU.jpgba5HEaT.jpgBEYsNnd.jpg

Os New Day aparecem no stage com baldes de pipocas (menos o Woods, esse tem um microfone)

Xavier Woods – Sorry for the interruption guys. But since we got dibs on the next title shot, we might as well watch it in person. But don't worry, we'll just be ringside eating some popcorn, we're not trying to mess this match up. Good luck to the six of you tho.

Os New Day vão para junto das mesa de comentários e ficam por ali a comer pipocas.

O combate começa com Jaxson Ryker e Kyle O'Reilly. Kyle vai acertando com Side Kicks nas pernas de Jaxson até este o agarrar com as duas mãos pelo pescoço e o atirar contra o turnbuckle. Ryker continua ao ataque mas Kyle acerta-lhe com um Big Boot e faz o tag com Bobby Fish. Bobby Fish entra no ringue.. Stiff Clothesline de Jaxson Ryker! 1 2.. Fish safa-se mas Ryker já não o deixa sair dali. Os FS dominam os minutos seguintes do combate sem deixarem que Fish consiga o tag.

Tudo muda quando Steve Cutler está no ringue e Adam Cole finge que vai entrar. Cutler tira os olhos de Bobby Fish para mandar Cole ficar quieto.. Smashing Forearm de Bobby Fish! Faz o tag com Adam Cole! Superkick!! 1 2.. 2,5.. Steve Cutler safa-se mas agora é a Undisputed Era que domina e eles têm pressa. Cole faz rapidamente o tag com Kyle que entra e acerta com um Snap Suplex em Cutler! 1 2.. Cutler volta-se a safar e Kyle faz logo o tag com Bobby Fish. Fish entra no ringue e acerta logo com um Side Kick na cabeça de Cutler que estava sentado! 1 2.. Cutler safa-se yet again.

Adam Cole está desesperado a pedir o tag a Bobby Fish que acede ao pedido. Cole entra no ringue e senta-se na última corda à espera de Cutler, PANAMA SUNRISE!!! 1 2.. 2,5.. JAXSON RYKER QUEBRA O PINFALL!! Adam Cole fica a olhar para ele tipo "you son of a bitch!" e corre na sua direção, Belly to Belly Overhead Throw de Jaxson Ryker! Forearm em Fish que estava no apron! Cotovelada em Kyle que também estava no apron! Ryker começa a arrastar Cutler para perto do seu canto e faz o tag com ele. Kyle e Fish estão estendidos no ringside, Cole está estendido no meio do ringue. Jaxson levanta Cole, Exploder Suplex! 1 2.. Adam Cole safa-se mas Jaxson levanta-o logo para outro Exploder. Cole resiste, Go Behind de Ryker, German.. Cole aterra de pé! SUPERKICK! Ryker fica de joelhos, Cole ganha balanço nas cordas, LAST SHOT!! Ryker fica ali estendido, Cutler ainda está a recuperar mas Wesley Blake está no apron a desesperar por um tag. Cole faz o tag com Bobby Fish (entretanto recuperaram) e corre na direcção de Blake, Running Forearm! Wesley Blake cai para o ringside. Bobby Fish entra e faz logo o tag com Kyle, levanta Ryker, CHASING THE DRAGON!! Kyle faz o cover, 1 2.. 2,5.. 3!! A Undisputed Era vence os Forgotten Sons, ainda são os Trios Champions e vão defender os títulos no Bad Blood contra os New Day!

Alicia Taylor – Your winners of the match and stiiiiiiiil WWE Trios Champions, The Undisputeeeeeeeeed Eeeeeeeeeeeeeeeraaaaaaaaaaaaaaaa!

A UE não festeja no ringue, eles vão para juntos dos New Day. Fish e Kyle levantam os títulos e Adam Cole.. BAYBAY!! Na cara dos New Day! Big E ri-se "Okay, that was funny guys" Forearm em Adam Cole! TROUBLE IN PARADISE DE KOFI KINGSTON EM BOBBY FISH!! Woods agarra em Kyle e usa a barreira da crowd, TORNADO DDT!! Big E continua aos socos a Adam Cole, levanta-o, BIG ENDING!! Os New Day ficam a olhar para os títulos e agarram neles. Woods mete o titulo no ombro e vai buscar o trombone. "New Day Rocks!" Woods toca, Big E e Kofi dançam, a crowd acompanha. "But these are not ours.. yet" Diz Woods enquanto os New Day deixam os títulos no chão junto aos campeões.

--

1biTgkb.jpgcnjKgtp.jpg

Toca a theme de Carmelo que vai para o ringue com Odysey Jones.

Carmelo – Hey yo, check me out. Wes that don't really matter Lee is the new number one contender guys! Yay! No? You not happy? Me neither. It's all the way down from here man. I think I'ma beat Wes, then Kalisto, then his masked brothers just cuz, then.. then nobody. Then I'll drop this, like I said I would and let the mortals play with it. I am waaaaaay above this title right here. Now with that in mind, this is a heads up. I don't care if it's Dragunov or Gable, I'ma come for that North American sooner than lat..

MPmkGJ5.jpg

Toca a theme de Wes Lee que vai logo para o ringue.

Wes Lee – Man! Are you the cockiest guy on earth bruh? We have a fight, in case you forgot, and hum.. I will beat you for that Carmelo. You keep talking like you're this big shot. You said you're going for the North American? Man I fought for that at Wrestlemania! In honor of Scott Hall! And you're out here giving heads up like anybody is afraid of you.
Carmelo – I've talked about you stupid! I know we fighting. But I also know that I'm better than you and I'ma beat you! Easy work! But wait a second, is your nickname No Fear? Because you came into this ring by yourself. You know what that means right? (deixa cair o título e faz um sinal a Odysey)
Wes Lee – Who told you I was alone?

LUCHA LUCHA LUCHA!

KJ1XfjV.jpglVpvfOb.jpghLYVgQy.jpg

Kalisto, Gran Metalik e Lince Dorado correm para o ringue.. Carmelo vai-se embora e Odysey fica sozinho. Triple Springboard Dropkick dos LHP.. WES SHOT DE WES LEE EM ODYSEY!

Wes Lee – Yes Carmelo, I didn't came alone. You look confused bruh. You don't know why they here? I'll let them explain.
Kalisto – You like to use Odysey right Carmelo? You've been escaping with that title for too long thanks to him. But he's your Big Bro right? We understand. Thing is, Wes doesn't have no brothers. But you know what they say, an enemy of my enemy is my friend.
Wes Lee – So yeah Melo, these guys are my big bros now. And.. they already better brothers than you. Look at you bruh. Way up there by yourself while your Big Bro is right here laying. Now that we have a leveled play field you're about to realize you're just a mortal like the rest of us.

Carmelo está super frustrado, ele pensa em voltar ao ringue mas pensa melhor e vai-se embora para o backstage.

--

IrWCUq6.jpg

Toca a theme de Keith Lee que caminha para o ringue.

Keith Lee – WALTER, WALTER, WALTER. I would call you Mister but I don't respect what you stand for. However, I do respect what you do inside this ring. You've beat me in this ring, 1 2 3 fair and square. I'm man enough to admit it. We went to war, we took each other to our limits, something I thought nobody could ever do. But I want more WALTER. I have a lot left on my tank and I'm not done yet. So.. If anybody else feels like I don't deserve it, well.. Step up.

GqBqtf4.jpg

Toca a theme de John Morrison que caminha para o ringue com um olhar algo confuso.

John Morrison – Wait a minute Keith, let me get this straight. You're putting your rematch clause on the line or I misheard that?
Keith Lee – No John, you heard that right.
John Morrison – John? You don't respect me? I thought we were friends Keith.
Keith Lee – I could never respect a man who put their hands on a woman.
John Morrison – Ah come on Keith, that was a different time period in my life. Are you telling me you never wanted to put your hands on Mia Yim? Ok, that was uncalled for.. (Keith Lee ri-se) Ahh see, I knew it. That's the first thing we have in common, the second? Both of us want that NXT Championship Keith, I'm here to fight for it.
Keith Lee – Let's go then.

Op2oJAr.jpg

Keith começa o combate.. parado. Só a olhar para John Morrison. Morrison fica sem saber o que fazer, ele desafia Keith Lee, mete um braço no ar para o Lock Up mas Keith parece que nem está ali. Ele tá a olhar para John Morrison mas não tem expressão, tem um olhar vazio. De repente Keith Lee muda de expressão, fica agressivo e corre na direcção de Morrison.. Leap Frog de John Morrison! Vai às cordas, Leap Frog de Keith Lee! Morrison continua a ir às cordas, Standing Dropkick de Keith Lee!! 1 2.. Morrison safa-se e afasta-se logo de Keith Lee. Morrison está com cara de quem não estava à espera desta agilidade de Keith Lee. Mas Morrison não se intimida e vai logo para um Lock Up. Keith Lee ganha facilmente e vai para o One Hand Choke Slam.. Roundhouse Kick de Morrison quando estava no ar! Keith larga-o e Morrison acerta-lhe com um Side Kick na cabeça! Keith Lee não cai, Morrison vai às cordas, Shinning Wizard! 1.. Keith Lee safa-se no 1!! Agora sim Morrison está surpreendido. Mas continua sem se intimidar, ele espera que Keith se comece a levantar.. Springboard Chuck Kick! 1 2.. Keith Lee safa-se outra vez. Morrison não perde tempo a lamentar-se, arrasta Keith para junto do canto, Starship Pain!! 1 2.. 2,5.. Keith Lee volta-se a safar mas desta vez demorou mais tempo.

Morrison vê que Keith esta desgastado, ele começa a pensar e tenta o Merciless Lock. Mas não o consegue prender, Keith é muito.. grande xD Morrison tem outra ideia, vai para o apron, Springboard Splash! 1 2.. Keith Lee safa-se com Morrison em cima dele e levanta-se com ele nos braços! Keith Lee está com cara de quem vai matar alguém, Poweslam contra o turnbuckle! Morrison rasteja logo para o ringside.. Tope Con Hilo de Keith Lee!! Keith Lee mete logo Morrison dentro do ringue e vai com ele. Keith levanta Morrison para a Spirit Bomb.. Hurricanrrana de Morrison.. Não! Keith Lee é mais forte e volta a levantar Morrison! Morrison acerta com vários socos, não afetam Keith Lee, SPIRIT BOMB!!! 1 2.. 2,5.. 3!! Keith Lee vence John Morrison.

No final do combate Keith Lee vai até à zona do time keeper buscar um microfone.

Keith Lee – WALTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER! (Tá agressivo memo)

nDnGIsz.jpg8IhEKl8.jpg

Toca a theme dos Imperium mas quem aparece são os NXT Tag Team Champions, Fabian Aichner e Marcel Barthel. Eles vão para o ringue e "convidam" Keith Lee a entrar..

QnqUKmW.jpg6SrXUsF.jpg

Toca a theme dos Samoan Bruisers! Samoa Joe e Bronson Reed vão logo para o ringue, os Imperium pensam em sair.. mas Keith Lee está no ringside à espera deles. Eles viram-se de novo para os Bruisers, Body Tackle de Bronson Reed e Smashing Forearm de Samoa Joe! Joe levanta logo Barthel, MUSCLE BUSTER!! SAMOAN DROP DE BRONSON REED EM FABIAN AICHNER! Joe mete Aichner em cima de Barthel enquanto manda Reed subir ao topo do turnbuckle, TSUNAMI!! (Ganda nome, tive que adotar) Keith volta a entrar no ringue.

Keith Lee – We're waiting on you WALTER..

nAd7l8t.jpg

WALTER aparece no titaron, está num corredor do backstage com cara de Nazi chateado com um Judeu por ele existir. Ele agarra na mochila dele, no título, olha para a camera.. vira costas e vai-se embora da arena.

Keith Lee – You're not no general! You don't deserve that WALTER. Look at your fallen soldiers. And you're leaving? I'm taking that title from you at Bad Blood because you! You're the one who don't deserve jack shit around here! *mic drop*

Mauro Ranallo – Uau! Strong words from Keith Lee Nigel.
Nigel McGuiness – I mean, sure. But was this a strong message or was it a death sentence Mauro? We saw what happened at Wrestlemania. Why it would be any different now?
Mauro Ranallo – We're here to find that out Nigel. See you next week ladies and gentleman.
Nigel McGuiness – And tomorrow we have Team Taz and CM Punk and.. do they have any name? We don't know! Tune in to find out tomorrow!

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Becky Lynch – Last week right here on NXT was one of the happiest days in my entire life. Am a former Raw Women's Champion, former Smackdown Women's Champion and I main evented Wrestlemania! But this NXT Championship? This was the one that got away.. Until now! This was my first real goal since I got to the WWE. Maybe ya don't remember but I was here in the beginning and things weren't easy for me back then. But am Becky Lynch and I figured it out, so much so that now am a Triple Crown Champion! And that was last week.. speaking of last week. I saw Asuka, Shayna Baszler and Kairi Sane standing on that stage trying to tell me they want my title. Fair enough. But then I had this sneaky little girl attacking me from behind, ruining my moment and that doesn't settle well with me Alexa. The way I see it, everybody came out and made some noise but you Alexa, you were the one who made the most noise. Ya wanna know what that means? That means that right now Alexa, you can fulfill your dream of finally winning the NXT Women's Championship. Ya just have to go through me!

triggered. Juro que isto é a coisa que eu acho mais estúpida do que vocês fazem XD para quê escrever mal propositadamente? A Becky não fala inglês erradamente, fala com sotaque. E esses am, am, am...? Não sabe dizer I am? É que ela diz I uma data de vezes na promo. Não vai I am, vai I'm. Agora am? pqp isso, li esta promo ontem à noite e nem me apeteceu ler o resto

Em relação ao combate, um bocado rápido não? Não gosto muito que hajam muitos combates pelos títulos mundiais. Os de midcard sim, devem ser defendidos regularmente, mas os mundiais acho que deve ser mais difícil lá chegar, e quando os combates acontecem, devem ter importância, por isso este combate não fez muito por mim. E o segmento pós-match foi muito parecido ao da semana passada, 3 ou 4 gajas a virem depois do combate, e acabou por ser isso.

Citação

Shawn Michaels – It is. Look guys, since I've been here on NXT I've made some changes here and there. One of those changes were Rematch Clauses. You were the Champions and you lost, okay, maybe it was a bad day, maybe not. But you held those titles and I don't feel good about sending you to the back of the line. And that goes for every championship here on NXT, there's Rematch Clauses now, for everybody.

acho que andas a dar muitas explicações em tv que não seriam necessárias. Tal como aquela cena do Xtra ser para trios, isto não me parece que fosse necessário dizer, pelo simples motivo que te estás a encostar a um canto com isso do qual não podes sair. Vai ter que haver sempre um rematch, sejam quais forem as circunstâncias, mas às vezes não são necessários.

Bem, foi mais difícil ao Dragunov vencer o Elias do que à Becky vencer a Alexa.

Citação

Did Dragunov went to jail?

não, mas tipo... é russo. Isso não o qualifica logo como sendo perigoso?

Citação

Strong e Kendrick estão encostados à parede e Punk parece estar a dar-lhes instruções.

Se a parede for preta estão a fazer um código de barras

Citação

Taz – Am I wrong Punk? Didn't we beat you at Wrestlemania? But hey, the Undisputed Era says we did nothing as a Trio. Last week the Founding Fathers screwed our match. Maybe we need to beat you three again.
CM Punk – We'll see you tomorrow then.

da Wrestlemania para o... Xtra?

Citação

(ya têm um só deles com bandeiras e mensagens nas paredes

até tenho medo de perguntar que bandeiras são

Depois da semana passada ainda pensei que os FS iam ser algo sério no NXT, mas parece que infelizmente foram só mesmo uns fillers rápidos para começar a feud entre a UE e os New Day. Pode ser que futuramente venham a importar novamente.

Citação

I am waaaaaay above this title right here.

Um campeão a desvalorizar o próprio título é coisa que não se vê todos os dias, pelo menos fora da AEW onde só se querem meter a eles mesmo over. O Carmelo ganhava bem mais em dizer que graças a ele o título vai ser o mais importante do NXT do que estar sempre a dizer que o título não vale nada. News flash Carmelo, se o teu título não vale nada... tu também não. És campeão duma m*rda então, who cares about you?

Porque é que ele coloca o próprio título abaixo do NA? Ainda se fosse do world title podia haver alguma justificação, mas do NA é só parvo. Para mim esses dois estão ao mesmo nível. Ou melhor, estavam, porque com o próprio campeão a falar assim do título que detém há meses, fico na dúvida se é um título a sério ou um 24/7.

Citação

Now that we have a leveled play field you're about to realize you're just a mortal like the rest of us.

leveled play field? Dude estavas em 1 vs 2 e arranjaste 3 amigos para ficar 4 vs 2. What a babyface. Onde é que isto é leveled?

Citação

Keith Lee – I could never respect a man who put their hands on a woman.

txii o Morrison é face, why bring this up?

E se o Keith tem um rematch tendo perdido o título na Wrestlemania, então a Ronda também terá que ter. 

Joe, Reed e Keith seria um trio de peso... muito peso. Literalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Em relação ao combate, um bocado rápido não? Não gosto muito que hajam muitos combates pelos títulos mundiais. Os de midcard sim, devem ser defendidos regularmente, mas os mundiais acho que deve ser mais difícil lá chegar, e quando os combates acontecem, devem ter importância, por isso este combate não fez muito por mim. E o segmento pós-match foi muito parecido ao da semana passada, 3 ou 4 gajas a virem depois do combate, e acabou por ser isso.

Foi um bocado sim. Os meus combates tem sido mais curtos nos últimos meses.

A ideia delas virem todas como na semana passada é deixar no ar quem é a próxima a desafiar a Becky. Não quero meter já "tomem, é esta" não, tem 4 (agora 3 porque a Alexa já foi) que tão atrás dela. Quem luta com ela? Ou lutam as 3 num 4Way?

Levels bro.

Na minha cabeça a Becky tá muito acima da Alexa e o Dragunov não tá assim taaaaaaao acima do Dragunov. Mas posso tar errado.

Discriminação.. SHAME!

Então mas tem que ser. Eu percebo que caia mal e fiquem tipo "fdx o Punk no Xtra" mas a feud dos Trios é New Day vs UE. O resto do show tem que ser para outras divisões. Mesmo assim aparecem aqui.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

até tenho medo de perguntar que bandeiras são

Uma da Austria (WALTER) outra da Alemanha (Barthel) e outra da França (Aichner)

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

Depois da semana passada ainda pensei que os FS iam ser algo sério no NXT, mas parece que infelizmente foram só mesmo uns fillers rápidos para começar a feud entre a UE e os New Day. Pode ser que futuramente venham a importar novamente.

É a mema conversa do Punk, não tenho espaço para tudo ao mesmo tempo no mesmo show.

Se quero que o foco sejam os New Day e a UE tenho que me focar neles, é normal que outras equipas percam destaque.

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Porque é que ele coloca o próprio título abaixo do NA? Ainda se fosse do world title podia haver alguma justificação, mas do NA é só parvo. Para mim esses dois estão ao mesmo nível. Ou melhor, estavam, porque com o próprio campeão a falar assim do título que detém há meses, fico na dúvida se é um título a sério ou um 24/7.

Ele começou com isto, tenho que dar continuidade. Agora será que muda? Tenho umas coisas planeadas, pode ser que resulte. Se não resultar olha, nem tudo pode correr bem ne xD

O Odysey vale pelos LHP todos, come on!

E se o Keith tem um rematch tendo perdido o título na Wrestlemania, então a Ronda também terá que ter. 

E tem, pode é não querer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 horas:

Levels bro.

Na minha cabeça a Becky tá muito acima da Alexa e o Dragunov não tá assim taaaaaaao acima do Dragunov. Mas posso tar errado.

Acho mais ao contrário, então o combate da Alexa ter sido pelo título mundial, devia ter tido mais equilíbrio.

Então mas tem que ser. Eu percebo que caia mal e fiquem tipo "fdx o Punk no Xtra" mas a feud dos Trios é New Day vs UE. O resto do show tem que ser para outras divisões. Mesmo assim aparecem aqui.

Não é o Punk no Xtra que me cai mal, é que tenham estado na Wrestlemania XD

O Odysey vale pelos LHP todos, come on!

Não vale. O Odysey é um gajo grande e é só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...