Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 35 minutos:

Txii os Hardyz tinham mesmo que ganhar os combates todos? Podias pelo menos ter feito um primeiro combate com outras duas equipas, pelo menos uma delas ganhava um combate e ficava um bocado acima do que tinha entrado.

Pensei nisso mas ao mesmo tempo fiquei dividido porque tipo. Quero que os Hardyz sejam uma ameaça minimamente credível aos Imperium e ganharem a estas equipas por si só já não é um grande feito. Porque tirando os Samoanos, quem são estas equipas? Então se ganhassem a menos acho que ainda fazia pior.

Txii os Hardyz tinham mesmo que ganhar os combates todos? Podias pelo menos ter feito um primeiro combate com outras duas equipas, pelo menos uma delas ganhava um combate e ficava um bocado acima do que tinha entrado.

As promos até é o menos. Nos bebados só fala o Punk, na UE é mais o Cole e os New Day gosto de escrever promos deles.

O problema são mesmo os combates. 

Esse Scrull tá mesmo bom é para ser future endeavoured. Estreou-se a ganhar o título e desde que o perdeu não deve ter ganho mais nenhum combate. 

Então e o Gallagher? E o Tozawa? E o Kushida?

O Scurll ao menos ainda é former Champion xD

Há quanto tempo é que o Gable está preso?

Desde da semana passada só. Foi a tal cena em que se disfarçou de médico e atacou o Dragunov.

Não consigo mesmo imaginar o Joe neste papel. O Samoa fcking Joe metia logo o Reed a dormir em vez de estar com esse paleio. Nobody mess with Samoa Joe.

Foi a tal cena que te disse no último show, não quero, nem vou repetir a feud com o Reed. Então isto foi só mesmo para os separar e achei desnecessário o Joe ir bater nele se depois não ia ter seguimento.

Quando é que a Shayna regressou? Acho que é a melhor opção, mas nem me lembrava que ela já tinha voltado de lesão.

Uma semana a seguir ao NXT pós Mania.

Esquece, a seguir ao Bad Blood. A Mania já foi há mais tempo.

Outra battle royal para a semana? Tendo em conta que acabaste de ter uma, podias ter escolhido outro tipo de combate.

Não tinha muitas mais opções.

Outro Gauntlet? Demasiada gente para isso.

Um torneio? Acabava em cima do PPV e depois não tinha tempo para o build up da feud.

Ok, a coisa que me chamou a atenção assim que li. É que dá a sensação que aconteceu o mesmo 3 vezes ao longo do show. Tens novos contenders aos títulos de tag team, os campeões vêm logo atacar. Tens nova contender ao título feminino, a campeã vem logo atacar. Novos contenders aos títulos de trios, os campeões vêm logo atacar. Isto cria vários problemas, o primeiro é que dá a ideia que os campeões são todos iguais e usam todos a mesma estratégia. O segundo é que começas todas as feuds da mesma forma. E o terceiro, no seguimento do segundo, é que fica a parecer tudo apressado. Não se cria expectativa. Tipo a Shayna é agora a contender, e até era uma forma de promover o show da próxima semana "Paige e Shayna frente a frente pela primeira vez" assim já não pode ser, porque já partiram para a fisicalidade. O que por si não seria problema, mas é problema quando acontece 3 vezes no mesmo show.

Olha ya, bem visto.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 23 horas:

O Joe foi o heel da coisa quando eles feudaram. O Reed ficou por cima, ganhou o respeito do Joe e eles formaram uma tag team. Não ia fazer outra vez a mesma coisa.

epá, mas eu nao vejo o Joe como um babyface traído. Ele é um predador, ele é que trai. 

E eles não ficaram por cima nem nada, só conseguiram evitar o ataque dos Imperium.

mas isso já é levar a melhor.

Se tu dizes que é necessário par ao que vem, ok, mas eu hj fico "porra, os champs são cá uns artolas, vao para atacar dois cotas de 48 anos que já estão há meiia hora a lutar e nem lhes conseguem dar uma latada nas ventas?"

Vocês é que acham que eu odeio o Punk e o ia enterrar xD

eu ainda estou on the fence, sinceramente, não sei se o vais enterrar ou não. Prefiro ser pessimista e depois se vier ouro, é ainda melhor recebido.

Então mas é o torneio para definir o contender do Carmelo. Como não interessa? O combate em si? Ok, mas o objectivo interessa e não é pouco.

epá, Oney Lorcan e mais nao sei o quê, ou seja, há hj vários combates que têm gente que, sejamos francos, não interessam nem ao menino jesus. 
Mas hey, eu sou o campeão de matches banais no show semanal, dream matches só em PPV, por isso...

Citação de KO PrizeFighter, há 14 horas:

Por momentos pensei que tinhas vindo roubar o Rollins.

idem!!!!!

Tenho a certeza que o @IlidioMA aprova.

bom era algo de novo e out there, seria sempre bem vindo

mas vá tb era irrealista. mas como envolve dopis gajos que ng quer saber, nao teria problemas.

Não consigo mesmo imaginar o Joe neste papel. O Samoa fcking Joe metia logo o Reed a dormir em vez de estar com esse paleio. Nobody mess with Samoa Joe.

thank you.

eu tb só consigo ver o Joe como o gajo que strike first, ask second. Ele tem de ser a víbora. O @Ruas diz que nao quer fazer pq nao quer repetir a feud que tiveram. Eu até entendo, mas eu acho que essa é a ordem natural das coisas. O Joe ser o bad guy. E o Reed ficava over como babyface, mesmo bom para um program contra o Walter até. Win, win.

Ok, a coisa que me chamou a atenção assim que li. É que dá a sensação que aconteceu o mesmo 3 vezes ao longo do show. Tens novos contenders aos títulos de tag team, os campeões vêm logo atacar. Tens nova contender ao título feminino, a campeã vem logo atacar. Novos contenders aos títulos de trios, os campeões vêm logo atacar. Isto cria vários problemas, o primeiro é que dá a ideia que os campeões são todos iguais e usam todos a mesma estratégia. O segundo é que começas todas as feuds da mesma forma. E o terceiro, no seguimento do segundo, é que fica a parecer tudo apressado. Não se cria expectativa. Tipo a Shayna é agora a contender, e até era uma forma de promover o show da próxima semana "Paige e Shayna frente a frente pela primeira vez" assim já não pode ser, porque já partiram para a fisicalidade. O que por si não seria problema, mas é problema quando acontece 3 vezes no mesmo show.

tb acho.

e ainda por cima alguns desses heels champs vieram atacar, frsquinhos que nem uma alface e acabaram a levar nas trombas e/ou falhar o seu ataque.

Agr que li o que tu escrevest, de facto, dá uma bocado a a ideia que o ppv é pá semana ou assim, tipo era preciso andar para a frnet, upa upa, nao há tempo a perder.

Citação de Ruas, há 14 horas:

Pensei nisso mas ao mesmo tempo fiquei dividido porque tipo. Quero que os Hardyz sejam uma ameaça minimamente credível aos Imperium e ganharem a estas equipas por si só já não é um grande feito. Porque tirando os Samoanos, quem são estas equipas? Então se ganhassem a menos acho que ainda fazia pior.

keep it simple. se o que importa é vencer os Somoan Big Bellies mais valia teres só bookado esse combate, com todo o pizzazz que isso precisaria e tal.

Citação de Ruas, há 14 horas:

O problema são mesmo os combates. 

f*da-se eu só tive trios uns 2, 3 meses e detestei. Se ja nao gosto de escrever tags, imagina com mais um gajo em cada equipa!

Vade retro Satanás!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

epá, mas eu nao vejo o Joe como um babyface traído. Ele é um predador, ele é que trai. 

Mas o Reed não o traiu. Não leste a conversa? 

Ele só diz que a equipa já deu o que tinha a dar e ele vai seguir o caminho dele.

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

eu ainda estou on the fence, sinceramente, não sei se o vais enterrar ou não. Prefiro ser pessimista e depois se vier ouro, é ainda melhor recebido.

Não vou enterrar. A única pessoa que enterrei mesmo foi o Jason Jordan porque era para me livrar dele. Nem o Robert Stone foi enterrado de propósito.

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

epá, Oney Lorcan e mais nao sei o quê, ou seja, há hj vários combates que têm gente que, sejamos francos, não interessam nem ao menino jesus. 

Mas são as tags que eu tenho. Quem teve nesse Gauntlet foram todas as tags que eu tenho.

Não são grande coisa? Pois xD

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

É um combate para definir os #1 Contenders e só tavam 2 equipas presentes? Boa maneira de cagar na tola dos outros todos.

Ainda por cima os Samoan tão fresh out uma derrota contra os campeões.

Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

f*da-se eu só tive trios uns 2, 3 meses e detestei. Se ja nao gosto de escrever tags, imagina com mais um gajo em cada equipa!

Não tá a ser fácil não. Não pensei que tivesse tanta dificuldade com os Trios mas dou por mim com os shows todos escritos.. menos os combates de Trios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 minutos:

Mas o Reed não o traiu. Não leste a conversa? 

Ele só diz que a equipa já deu o que tinha a dar e ele vai seguir o caminho dele.

oh, abandonar a equipa é trair. Nao é trair no sentido ofensivo, mas é um trair passivo.

Mas ainda vais a tempo de o Joe para a semana chamar o Reed, dizer "epá, estive a qui a pensar e queria falar contigo com mis calma" E o Reed "Iá, ok, fala aí, mas ja tomeia a minha decisão pá" Joe "Sêguintxi" e ZÁAAAAAAAAAS nas ventas logo!!! mas tipo bladejob, sangue comó crl, nesse dia justifica-se, um ataque brutal, uma coisa que seja dificil de ver. Joe fica com uma aura de heel filhadapita do crl, e dava um desafio ao Reed do crl para ele superar.

Eu por acaso nao esotu muito hot com isto pq tenho esperança que seja o que vais fazer, isso ou algo pareceido a isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eles já feudaram e resultou na tag team que por sua vez resultou num reinado com os títulos.

Vou repetir a feud para quê? O que que me interessa que o Joe fique um heel filha da p*ta? Isso serve-me de que? Heels já eu tenho aos pontapés. O Joe não vai lutar pelo CW e ai o campeão já é heel. No máximo para ir lutar com o Dragunov mas ainda tou na feud com o Gable que tá a sair bem. Para o Joe ficar sossegado na prateleira?

Ah porque o Reed fica no ponto para ir enfrentar o WALTER. Pois, para enfrentar, não para o vencer. Depois no final de contas serviu para que?

É que eu não percebo o que que ganho com isso. Além de ser super contraditório em relação a como isto tudo começou. O Joe não respeitava o Reed (era o heel (censurado)) eles feudaram, o Reed venceu e ganhou o respeito do Joe. E agora o Joe turnava nele só porque a equipa acabou? Cada um segue o seu caminho pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

o7frHmk.jpg
nxt xtra may 12th

bzzwd3Z.jpgRaHv7aP.jpg

Vic Joseph – Ladies and gentleman welcome to NXT Xtra! My name is Vic Joseph and with me is Aiden English.
Aiden English – Welcome everybody! Vic, tonight we have two more matches from the Cruiserweight Tournament. One Semi Final is already set for next weeks NXT and it is Joaquin Wilde going one on one with Wes Lee.
Vic Joseph – And tonight we find out who will join them. Jack Gallagher against Fantasma and Lio Rush against Kushida, tonight!

y9hnXf6.jpgKbDZfQY.jpg

Toca a theme de Carmelo. O NXT Cruiserweight Champion aparece no stage com Odysey Jones e ambos vão para o ringue.

Carmelo – Yo, listen up people. Me and Big Bro are here cuz, let's face it, nobody really cares about anybody who's in this show you feel me? I mean, y'all not here to see Fantasma, whom I've beat by the way, the former Manager, now turned wrestler again Lio, Kushida or Jack the mustache man. But if the Champion is here y'all gonna tune in right? And, and, and this tournament is to determine who's facing me at the PPV. As a Champion I wanted to be here, to watch and scout these guys. I may not care about them, not know who they are or think they're not on my level but one of them is facing me. One thing I'm not is dumb and I need to do my homework in order to win even with more ease you know what I mean? So, if you're home congratulations, you lucky cuz you'll be able to ear me and that will be the highlight of the night. If you're not home and you're one of theses chumps here in the arena? I feel bad for you. Now the champ's gonna sit down and get really comfortable to see who's the next one to get their ass kicked.

Carmelo e Odysey saem do ringue e vão para a mesa dos comentários.

xu7kqNx.jpg

O combate começa lento com ambos a avaliarem-se um ao outro. Vão para um Lock Up, Head Lock de Gallagher, Fantasma atira-o às cordas.. Shoulder Tackle de Gallager. Volta a ir às cordas, Standing Dropkick de Fantasma! 1 2.. Gallagher safa-se. Fantasma levanta logo Gallagher para o Phantom Driver mas Gallagher não deixa, agarra nos calções de Fantasma e atira-o de cara contra o turnbuckle! Fantasma fica ali encostado ao turnbuckle, Running Dropkick de Gallager! 1 2.. Fantasma safa-se. Gallagher não perde tempo, sobe ao topo do turnbuckle, espera que Fantasma se levante e atira-se.. Dropkick no meio do ar de Fantasma! Gallagher rola por debaixo das cordas para o ringside. Fantasma ganha balanço nas cordas, Tope Con Hilo!! Fantasma mete logo Gallagher dentro do ringue, levanta-o.. Vicious Headbutt de Gallagher!! Gallagher também cai mas fica por cima de Fantasma, 1 2.. 2,5.. Fantasma safa-se! Eles vão-se levantando ao mesmo tempo e trocam socos, Gallagher tenta outra cabeçada mas Fantasma desvia-se, Hurricanrrana Into a Spike DDT de Fantasma! Ele levanta Gallagher rapidamente, PHANTOM DRIVER!! 1 2.. 2,5.. 3!! Fantasma vence e segue em frente no torneio.

Vic Joseph – Fantasma wins and moves on!
Aiden English – Carmelo, Champion, how do you feel about this?
Carmelo – How do I feel? I've beat Fantasma once, I can do it again. Easy! I'll see y'all later for the Main Event. Big Bro, let's bounce. (Carmelo levanta-se e vai-se embora com Odysey Jones)

-//-

0pUD14A.jpg

Vamos agora ao backstage onde vemos Wes Lee.

QOzdayx.jpg2e9GqW3.jpgJOUg6tp.jpg

Aparecem os New Founding Fathers.

Mustafa Ali – Brothers, give us a moment okay? (Jinder e Mansoor vão-se embora) My brother Wes Lee. I've been thinking about this for a while now. What would you say if I told you that you my brother, you would be a wonderful addition to the New Founding Fathers. Wait, wait, don't say nothing just yet. Hear me out first, Wes Lee, Mustafa Ali, hm? Hm? Sounds good doesn't it?
Wes Lee – No it doesn't bruh, that sounds terrible.
Mustafa Ali – Oh come on Wes. Lee, Ali, Lee.. Ali?
Wes Lee – It sounds corny and sorry but.. that's not me. I'ma do my own thing. But thanks anyway, I guess.
Mustafa Ali – It's your choice brother, I will respect it. But if you change your mind you know where to find me.

xRIJ3J4.jpg
n0FCG55.jpgjD064QG.jpgBcgzxo7.jpg

Ainda no backstage vemos agora Taz a falar com a sua equipa.

Taz – Hear me out guys. Forget about the Trios Titles alright? We lost, it is what it is. And it is time to focus on other thing, on bigger and better things. Next week there's that Battle Royal right? All of you are in it. Now this is what we're going to do. All of you will work together to make sure the three of you are the finalists of that Battle Royal. Look there's three of you, everybody who's in that match got nothing on us! Do you understand me? I don't care if it's the New Day, Tradicionales, Sheamus, Morrison, Roode, whoever. One of you is winning that Battle Royal. And then we'll show Imperium who's the best group around here. I know my kinfolk is hungry for success. Are you hungry Apollo? I know Nakamura misses that NXT Title. Come on, it's about time that we add some gold to Team Taz.

-//-

yp23jrx.jpg

Toca a theme de Lio Rush que caminha para o ringue. É altura do Main Event mas Lio Rush pede um microfone antes de Kushida vir para o ringue.

Lio Rush - Ladies and gentleman! If you don't remember I'll remind you. I am the only one in the history of NXT who's a 3 Time Cruiserweight Champion. And after I send Kushida back to the past I'll take that title from Carmelo and..

NcAceyh.jpgsrHZsxV.jpg

Toca a theme de Carmelo que volta a aparecer com Odysey. Ele vai falando enquanto caminha para a mesa dos comentários.

Carmelo – Yo Lio check this out bro. You can say whatever you want about Kushida 'aight? Beat him, don't beat him, I couldn't care less. But you better keep my name out yo mouth. Cuz see, I don't even need to get my hands dirty, I'll just tell Big Bro to handle you and I promise you that we won't see you again any time soon. You better put some respect on my name or else. Ya feel me?

Lio Rush pensa em responder mas depois olha para Odysey e livra-se do microfone.

sEESvb1.jpg

O combate começa rápido já que Kushida não veio para brincadeiras. Ele acerta com Rapid Fire Punches, depois com Side Kicks nas pernas, Rush não se consegue defender, Enzeguiri de Kushida! 1 2.. Lio Rush safa-se e foge logo para o ringside. Kushida ganha balanço nas cordas, Suicide Dive! Kushida volta para o ringue, sobe ao topo do turnbuckle, Diving Crossbody! Kushida mete logo Rush dentro do ringue mas este tenta voltar a subir. Kushida apanha-o por trás quando Rush está perto das cordas, German.. Nope, Rush agarra-se às cordas para evitar e assim que Kushida se levanta Rush acerta-lhe com um Superkick na barriga e depois com um DDT! 1 2.. Kushida safa-se mas Rush fica com o controlo do combate.

Rush tenta várias submissões nos minutos seguintes mas Kushida vai-se safando ou consegue chegar às cordas. No entanto Rush utiliza sempre a contagem do árbitro até 4 o que gera uma discussão com o árbitro. Isto dá tempo a Kushida de recuperar e ele volta a tentar um German.. Rush aterra de pé! Roundhouse Kick! Kushida não cai, Rush vai às cordas, Bottom Rope Stunner!! 1 2.. 2,5.. Kushida safa-se! Rush não perde tempo, sobe ao topo do turnbuckle, FINAL HOUR!! KUSHIDA LEVANTOU OS JOELHOS!! Rush fica-se a queixar das cortas, Kushida ganha balanço nas cordas, Handspring Back Elbow! Kushida levanta logo Rush, BACK TO.. Rush consegue escapar, Superkick!! Kushida fica caído, Rush volta a subir ao topo do turnbuckle mas ainda demora algum tempo.. Supernova Rana de Kushida!! Levanta Rush, BACK TO THE FUTURE!! 1 2.. 2,5.. 3!! Kushida vence e segue em frente no torneio.

YXGNn8Q.jpg

Vic Joseph – Kushida wins! He was so close to win the Cruiserweight Championship two years ago and now he got his revenge on Lio Rush! Will this be Kushida's time?
Carmelo – Yo, shut yo mouth Vic. Are you Mauro 2.0? Aiden, what's this? You ok with being partner with this guy?
Aiden English – No Champ I'm not. I don't like him either. Vic, shut up. Now tell me Champ, how do you feel about Kushida winning?
Carmelo – I mean, I've never beat him. So, that's something. But he ain't got no chance against me. You heard that Vic? I'm out y'all. See you somewhere in the future Aiden. Vic, I hope I'll never see you again.
Vic Joseph – Well and that's the time we have this w..
Aiden English – Didn't you heard the Champ Vic? Shut up! Ladies and gentleman, thank you for being with us tonight, we'll see you next week for another Xtra!

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 17/10/2023 at 21:43:

Carmelo – Yo, listen up people. Me and Big Bro are here cuz, let's face it, nobody really cares about anybody who's in this show you feel me? I mean, y'all not here to see Fantasma, whom I've beat by the way, the former Manager, now turned wrestler again Lio, Kushida or Jack the mustache man. But if the Champion is here y'all gonna tune in right?

isto até pode ser verdade, mas eu nao ia por esse angle, sinceramente. é verdade demais, percebes?

Por exemplo, eu quando pus a Raquel a ir ao Slam ela aparece numa de "epá, tive que vir cá ver com os meus olhos o que esta coisa nova de que toda a gente está a falar é". E sim, até pode ser mentira e o Slam ser uma coisa que faz 150k espectadores e ng está a falar dele, mas mais vale ter um talent que mete o product over - nem que seja exagero - do que ter um talent que dá shit ao product - nem que esteja a descraver a realidade - ainda para mais se o product foi uma coisa nova e ainda periclitante, percebes?

Ou seja, se clahar uma estrela heel, nao é a meljor ideia para ir ao B, ainda para mais se for lá dar m*rda. O Xtra j+a está a hanging on off a thread, nao precisa de um champ over vir dizer "ganda m*rda, hein pessoal".

eu teria suavizado um pouco isso, O Melo tipo dizer "now that Melo's here, this is the A show!"

tens o Gallagher?

Epá, gabo-vos a pachorra para terem os jobber já bem rasgados da vida de tantas derrotas que já comeram, que nao interessam a totobola, nao dão gosot nenhum de bookar, mas vocês mantém porque ja aí estão, uma certa lealdade ao jobber, coitado, tem familia para alimentar XDXD

Mustafa Ali – Oh come on Wes. Lee, Ali, Lee.. Ali?

Keith Lee.

Ruas, faz os FamiLee!!!!!!!!! Que tag team, meu!!!! Um grnade um pequeno. Olha uma tag tipo Braun e Ricochet, irl. Até funcionava.

Para além de que são os dois negros e chamam-e Lee. Tipo...está mesmo aí chapado pá!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 horas:

Por exemplo, eu quando pus a Raquel a ir ao Slam ela aparece numa de "epá, tive que vir cá ver com os meus olhos o que esta coisa nova de que toda a gente está a falar é". E sim, até pode ser mentira e o Slam ser uma coisa que faz 150k espectadores e ng está a falar dele, mas mais vale ter um talent que mete o product over - nem que seja exagero - do que ter um talent que dá shit ao product - nem que esteja a descraver a realidade - ainda para mais se o product foi uma coisa nova e ainda periclitante, percebes?

A minha ideia não foi tanto ele mandar o show abaixo, foi ele valorizar-se a ele próprio. Tanto que ele diz que o highlight da noite é ele tar lá.

Mas sim percebo que passe essa ideia.

Citação de IlidioMA, há 9 horas:

Epá, gabo-vos a pachorra para terem os jobber já bem rasgados da vida de tantas derrotas que já comeram, que nao interessam a totobola, nao dão gosot nenhum de bookar, mas vocês mantém porque ja aí estão, uma certa lealdade ao jobber, coitado, tem familia para alimentar XDXD

Porque imagina, num roster tens sempre pessoal que é declaradamente jobber e tá lá para perder em 90% das vezes que aparece. Para isso prefiro um gajo que já exista lá, que já tenha anos de casa. É preferível do que trazer alguém novo que vem para perder. Porque quando alguém é novo, uma contratação vá, gera hype. Mas depois é jobber? Então para que que veio?

Então e nada em relação ao Rush perder? Tavas convencido que eu lhe ia dar um mega push xD

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Wes Lee – It sounds corny

Jim-Cornette.jpg

n0FCG55.jpgjD064QG.jpgBcgzxo7.jpg

can we get a group of people more diferent from one another? XDXDXDXD

Isto só funcionará com o Taz em destaque. Sem o Taz isto parece o íncio de uma anedota dos anos 90 "entra um nigeriano, um japonês e um mudo num café e diz assim o mudo..."

Are you hungry Apollo?

adorei esta frase.

é como te digo, eu estava high on Apollo com Taz, estava  a curtir, tu decidiste não pull the trigger on that e trazer mais dois gajos, para diluir o Apollo. Fico sempre a pensar what could have been com esse Taz a dar um input de qualidade ao Apollo. Mas acho que acreditei mais eu nesse potencial que tu XDXD

But you better keep my name out yo mouth

keep-my-name-out-your-mouth-will-smith.g

Tag team ente o Rush e o Kushida: Rushida!

Ah espera que Rushida já é a minha Hikaru Shida XDXDXD

Epá entre Kushida e o Lio eu acho que punha o Lio over, pq está tipo a regressar ao activo. O Kushida anda aí aos anos e meh, é gajo do impact e pouco mais.

Bem... até gostei da ideia de trazr o Melo aqui - já sabem, eu acho que se deve valorizar o B show com uma estrela ou outra - mas a execução, já disse o que tinha a dizer. Outra coisa que resukta daqui é que, eu nao sei quem vai ser o number one contender ao CW Championship, mas a feud parece que é com o Vic Joseph XDXXDXD

Eish, picture this!

A feud entre o Melo e Vic escala. E o Melo acaba a exigir um combate contra o Vic, para o calar once and for all. Somehow, o combate é marcado. E nesse dia, com o vic já no ringue, a tremer, aparece o Wes Lee, heroi do dia, a dizer "Ain't no way I'm letting you beat up a defenseless man, you gonna fight me!", combate, Wes Lee vence, ganhas aí uma mega estrla, bem over, ganda babyfacr.

Citação de Ruas, há 52 minutos:

A minha ideia não foi tanto ele mandar o show abaixo, foi ele valorizar-se a ele próprio. Tanto que ele diz que o highlight da noite é ele tar lá

mas a questão é que o faz à conta do que é o resto do show.

e o problema nem é esse, so. é que o Xtra é um produto ainda jovem e a abanar  "será que vai ser um sucesso, será que não?". Ou seja, se fosse um champ a dar essa shit no RAW, nem que fosse uma estrela ainda maior, era um bocado relatizável, o RAW tem 33 anos de sedimentação com o público, chegar lá e dizer "este programa é uma m*rda" não bate da mesma maneira pq há haver quem diga "O quê??? Neste programa eu vi o Mick Foley a ser campeãp do mundo! Fuck you, heel!". Fazer isso ao Xtra, o pessoal em casa, nao tem grande coisa para contrapor em sua defesa, fica "bem...se calhar...de fact o Xtra até agora tem sido uma colecção de nobodies, de facto". Ou seja, soa demasiado verdade para um heel XDXD

Citação de Ruas, há 56 minutos:

Porque quando alguém é novo, uma contratação vá, gera hype. Mas depois é jobber? Então para que que veio?

para mim chega como razão "veio pq o booker já está farto de bookar a Nia Jax e pq o publico já nao quer saber dela à anos". é um bocado bater em mortos. 

e repara o "epá, pensei que o zé carlos vinha aí para ser algo, afinal é jobber, que m*rda" sempre é uma reacção. Alguns gajos ao longo dos tempos, por causa de serem tratados assim, conseguiram ganhar na sympathy card e até ficar over e escapar a jobness. Um Gallagher que esteja aqui a levar pins há 7 anos, nao gera reacção alguma. Nada. No one cares. 

Mas hey, eu entendo o que dizes. Só nao tenho pachorra para ter no roster gente que não me interesse sequer um pouquinho. "Ah, fazem falta a um show", epá o que me faz falta é paz de espírito e bookar Gallaghers não me traz paz de espirito qualquer XDXD

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só funcionará com o Taz em destaque. Sem o Taz isto parece o íncio de uma anedota dos anos 90 "entra um nigeriano, um japonês e um mudo num café e diz assim o mudo..."

Um mudo xD

Ele é heel e eu já tinha tudo planeado para o challenger do Dragunov ser o Gable.

O turn no Jordan, vence-lo a ele e ao Angle na Mania. Tive que optar e acho que a feud com o Gable tá a sair bem.

Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

A feud entre o Melo e Vic escala. E o Melo acaba a exigir um combate contra o Vic, para o calar once and for all. Somehow, o combate é marcado. E nesse dia, com o vic já no ringue, a tremer, aparece o Wes Lee, heroi do dia, a dizer "Ain't no way I'm letting you beat up a defenseless man, you gonna fight me!", combate, Wes Lee vence, ganhas aí uma mega estrla, bem over, ganda babyfacr.

Só tu para pensares numa m*rda dessas xD

Alguma vez o Shawn marcava esse combate?

E o Melo tá em feud com o Ranallo também xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Ele é heel e eu já tinha tudo planeado para o challenger do Dragunov ser o Gable.

O turn no Jordan, vence-lo a ele e ao Angle na Mania. Tive que optar e acho que a feud com o Gable tá a sair bem.

eu nao nego isso. Mas o Apollo por ali um bocado pareceu que podia ser algo especial aí. Parecia que me ias dar uma chapada de luva branca - bem dada, esse tipo de chapadas saõ sempre bem dadas - de "olha ái, artolas, olha aí o que se consegue fazer com o Apollo, que tu nao soubeste faer, ou não viste e por isso disseste, fuck it, vou dar reduz nele". Eu até estava "eh, lá. sim senhor. olha estavaali uma estrela que eu ano cosnegui ver, deixa cá ver o que sai daqui". Assim, parece que voltaste ao caminho em que eu estava e a modos que me deste razão. E a cena é, eu na malta a que dei redu,estou sempre disponivel de ser proven wrong.

Citação de Ruas, há 5 minutos:

Alguma vez o Shawn marcava esse combate?

epá, sei lá, o Melo ameaça qualquer coisa.

Citação de Ruas, há 6 minutos:

E o Melo tá em feud com o Ranallo também xD

melhor!!!!!!

o Melo começa a ter beef com o Mauro tb, e um dia destes passa-se e ele e o Odyssey atacam o Mauro e pôe-no froa de combate.

O Vic tem de ir fill in. Faz o NXT e o Xtra sempre a medo de dizer o que quer que seja sobre o Melo. e. Mas um dia nao resite e denuncia os males do Melo e é aí que surge o combate.

Sei lá pá.

Mas é como te disse por alturas do teu ultimo ppv. Este Melo precisa de ser uma coisa mais concreta. Ele tem andado a ser muito all over the place (agr melhorou nas ultimas semanas) e uma roupagem cruel, vilá mesmo, seria sempre algo de novo. E, caramba, ele anda com um gajo de 220kg ao lado para quê, se nao for para bater em toda a gente que lhe apeteça? Do it! Hateful Hayes!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hateful Hayes!!!

É o novo filme do Tarantino? xD

Compartilhar este post

Link para o post

Só umas últimas frases sobre o NXT. De facto isto do Joe e do Reed, se é realmente assim, é bué anticlimático. Uma coisa era serem uma tag team de origem com dois gajos up and coming, tipo os Street Proftis, que realmente poderiam ter uma separação pacífica para seguirem outros objetivos. Agora uma tag team com talvez meio ano de existência? Com um Samoa Joe no meio? Não engulo isso, muito menos o Joe nesse papel de andar atrás do gajo como se fossem dois adolescentes.

E na questão do Gauntlet, de facto serviu de pouco. Não interessa muito ganhar a equipas jobbers, e essas terem hipótese de lutar pelo título acaba por desprestigiar a divisão. Valia mais ter aí uma mini feud entre os Hardyz e os Bruisers e o contender's match até dava um bom main event para um show semanal e colocava a divisão noutro patamar. Os outros, para andarem nestas andanças, têm que ganhar uns combatezitos no Xtra primeiro.

E realmente tiveste aí combates que são mais de nivel Xtra.

Vamos agora ao Xtra:

Não gostei nada do Carmelo a mandar o programa abaixo. Ele pode-se achar melhor que os outros e dizê-lo, mas mandar o programa abaixo é pouco inteligente. Se o programa não presta, o que é que estás aí a fazer? Queres-te sentir um big fish num lago pequeno?

Tens que desmascarar o Fantasma, como Escobar pode ganhar personalidade e passar a interessar.

O Ali a abordar o Lee pode ser interessante, mas tentar convencê-lo a usar a sonoridade dos nomes é... fraco? Que raio de argumento é esse? Temos nomes parecidos então devíamos estar do mesmo lado?

O discurso do Taz também me pareceu muito off. Ainda por cima ele usa como argumento que como são 3 têm vantagem, mas depois fala de outros grupos de 3 que também vão estar na battle royal... de que serve serem 3 então?

Tens que dar mais alguma depth à tua divisão. Não em números, mas em personalidade. Hoje ganharam o Fantasma e o Kushida, mas o que é que sabemos deles? Se nem no Xtra conseguirem cuttar uma promo, não auguro grande futuro com hipótese de chegarem a campeões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Só umas últimas frases sobre o NXT. De facto isto do Joe e do Reed, se é realmente assim, é bué anticlimático. Uma coisa era serem uma tag team de origem com dois gajos up and coming, tipo os Street Proftis, que realmente poderiam ter uma separação pacífica para seguirem outros objetivos. Agora uma tag team com talvez meio ano de existência? Com um Samoa Joe no meio? Não engulo isso, muito menos o Joe nesse papel de andar atrás do gajo como se fossem dois adolescentes.

Eu não vejo muito isso do Joe andar atrás dele, foi-lhe pedir explicações pronto. Acho que ficava pior se tivesse acontecido aquilo tudo e o Joe simplesmente cagasse na cena.

Ou como o @IlidioMA sugeriu, ser ele a virar-se contra o Reed. Eu não tou memo a implicar com essa ideia, só gostava de saber o que que eu ganhava com isso. Porque isso vai directamente contra o passado deles os dois. O Joe era o heel, o Reed o face, lutaram 3 vezes, ficou 2-1 para o Reed, o Joe ganhou respeito por ele e formaram uma Tag Team. Agora o Joe vira-se de novo contra ele? Era andar para trás.

Mas isto é como eu vejo as coisas, vocês podem ter perspectivas diferentes e dai eu fazer essa pergunta. Para que? Para ganhar o que?

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

E na questão do Gauntlet, de facto serviu de pouco. Não interessa muito ganhar a equipas jobbers, e essas terem hipótese de lutar pelo título acaba por desprestigiar a divisão. Valia mais ter aí uma mini feud entre os Hardyz e os Bruisers e o contender's match até dava um bom main event para um show semanal e colocava a divisão noutro patamar. Os outros, para andarem nestas andanças, têm que ganhar uns combatezitos no Xtra primeiro.

É assim eu percebo essa critica. Mas por exemplo os Lotharios lutaram (e tiveram um bom combate até) contra os Hardyz há 2 semanas. Os MCMG tiveram uma mini mini feud com os Hardyz. Ok, não têm vitórias e isso também conta, claro que sim. Mas pelo menos vão aparecendo aqui e ali, lutam, fazem promos, não tão propriamente na prateleira (como muitos CW tão por ex) 

É que para eles terem vitórias, contra quem? Viram agora no Gauntlet, tenho 5 equipas que passaram a ser só 4 porque o Joe e o Reed já não são. Não tenho muito por onde pegar.

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Não gostei nada do Carmelo a mandar o programa abaixo. Ele pode-se achar melhor que os outros e dizê-lo, mas mandar o programa abaixo é pouco inteligente. Se o programa não presta, o que é que estás aí a fazer? Queres-te sentir um big fish num lago pequeno?

Se calhar é isso mesmo.

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

O Ali a abordar o Lee pode ser interessante, mas tentar convencê-lo a usar a sonoridade dos nomes é... fraco? Que raio de argumento é esse? Temos nomes parecidos então devíamos estar do mesmo lado?

É um bocado estupido sim. Mas é só a introdução a este angle do Mustafa, isto tem pernas para andar.

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

O discurso do Taz também me pareceu muito off. Ainda por cima ele usa como argumento que como são 3 têm vantagem, mas depois fala de outros grupos de 3 que também vão estar na battle royal... de que serve serem 3 então?

Então, na cabeça do Taz estes 3 são melhores que todos os outros que também são 3 xD

Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

Tens que dar mais alguma depth à tua divisão. Não em números, mas em personalidade. Hoje ganharam o Fantasma e o Kushida, mas o que é que sabemos deles? Se nem no Xtra conseguirem cuttar uma promo, não auguro grande futuro com hipótese de chegarem a campeões.

E pegaste logo nos estrangeiros xD

O Rush falou por exemplo. O Fantasma ainda tou naquela do que que faço para ele se destacar. O Kushida é mais f*dido. Acho que não tenho conhecimento suficiente dele para conseguir mostrar a personalidade que ele possa ter. Além de que acho que ele fala pouquíssimo inglês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Eu não vejo muito isso do Joe andar atrás dele, foi-lhe pedir explicações pronto. Acho que ficava pior se tivesse acontecido aquilo tudo e o Joe simplesmente cagasse na cena.

Ou como o @IlidioMA sugeriu, ser ele a virar-se contra o Reed. Eu não tou memo a implicar com essa ideia, só gostava de saber o que que eu ganhava com isso. Porque isso vai directamente contra o passado deles os dois. O Joe era o heel, o Reed o face, lutaram 3 vezes, ficou 2-1 para o Reed, o Joe ganhou respeito por ele e formaram uma Tag Team. Agora o Joe vira-se de novo contra ele? Era andar para trás.

Mas isto é como eu vejo as coisas, vocês podem ter perspectivas diferentes e dai eu fazer essa pergunta. Para que? Para ganhar o que?

Tinhas muito por onde ir, também não te sei agora mapear como. Mas acho que uma eventual separação em que o Reed pudesse ficar no ponto para ir atrás do Walter seria boa, mesmo que não ganhasse. Os contenders também têm que ser construídos, não só os que vão ser campões.

É assim eu percebo essa critica. Mas por exemplo os Lotharios lutaram (e tiveram um bom combate até) contra os Hardyz há 2 semanas. Os MCMG tiveram uma mini mini feud com os Hardyz. Ok, não têm vitórias e isso também conta, claro que sim. Mas pelo menos vão aparecendo aqui e ali, lutam, fazem promos, não tão propriamente na prateleira (como muitos CW tão por ex) 

É que para eles terem vitórias, contra quem? Viram agora no Gauntlet, tenho 5 equipas que passaram a ser só 4 porque o Joe e o Reed já não são. Não tenho muito por onde pegar.

Tendo sido um gauntlet, os Lotharios por exemplo podiam ter sacado uma vitória num primeiro combate contra o Burch e o Lorcan. Tens também a hipótese de passar algum trio para a tag division.

E pegaste logo nos estrangeiros xD

Foram os que ganharam, tens que me dar algo para me importar com o próximo combate que vão ter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 26 minutos:

Tinhas muito por onde ir, também não te sei agora mapear como. Mas acho que uma eventual separação em que o Reed pudesse ficar no ponto para ir atrás do Walter seria boa, mesmo que não ganhasse. Os contenders também têm que ser construídos, não só os que vão ser campões.

E há-de chegar esse momento para o Reed. É um bocado spoiler para a Battle Royal mas não vejo o Reed no ponto para ir já lutar pelo NXT Title.

Citação de KO PrizeFighter, há 27 minutos:

Tendo sido um gauntlet, os Lotharios por exemplo podiam ter sacado uma vitória num primeiro combate contra o Burch e o Lorcan. Tens também a hipótese de passar algum trio para a tag division.

Ya mas a minha ideia foi memo dar esse hype aos Hardyz. Se eles vencessem 2 combates e contra equipas cansadas era um bocado meh.

E sim, a ideia é memo desconstruir algum Trio para serem Tags. Até porque tenho tantos Trios como Tags.

Citação de KO PrizeFighter, há 28 minutos:

Foram os que ganharam, tens que me dar algo para me importar com o próximo combate que vão ter.

Acho que para já o importante é mesmo irem vencendo. Acho mais importante importarem-se com o vencedor do torneio porque esse é que vai desafiar o Carmelo.

Imaginando que é o Fantasma ou o Kushida, há-de ter esse desenvolvimento depois do torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que desmascarar o Fantasma, como Escobar pode ganhar personalidade e passar a interessar.

eu tive esse plano feito, quando fui ao México, ia lá, desmacarava-o (ia ser o Merciless John Morrison a fazê-lo) e depois o Santos Escobar vinha para o SD vingar-se disso. Mas depois percebi que o Ruas tinha planos de o usar - achava eu que era juntá-lo aos Tradicionais - e acabei por o usar apenas e só para fazer um job ao Morrison no Mexico.

Ai a minha ida ao México, pá. Podia ter sido tão diferente, acabou por ser quase a morte do meu booking.

hey, mas Keith Lee e Wes Lee? Eu acho que sim!

Parecido? Não

Igual? Siiiiim

I'm a simple man XDXD

Citação de Ruas, há 13 horas:

O Joe era o heel, o Reed o face, lutaram 3 vezes, ficou 2-1 para o Reed, o Joe ganhou respeito por ele e formaram uma Tag Team

não.

e sim

ele era heel, o Reed consegue o milagre de o amaciar. têm uma team de sucesso, começam a perder, e o Joe simplesmentr volta ao normal. Não é andar para trás, é meter as coisas como devem ser. O Joe per natura é heel. Eu encaro-o assim, vá.

Nao sei, tu até podes vir a fazer melhor, mas eu olhando para estes dois e perguntando-me "quem aqui é o heel assim de caras?" eu iria responder Joe.

Para que? Para ganhar o que?

isso é um bocado dificil de respinder pq nao estou dento dos teus planos. Mas um Reed que num three big match program, prolongado (podes colocá-los só um contra o outro até ao Survivor Series) destrona o Joe como o big bad samoan, fica um babyface do crl. E com credibilidade. Isso é, objectivamente, um asset. Agr claro, pode ser um jogador para um posição que já estejas servido, isso nao sei.

Ya mas a minha ideia foi memo dar esse hype aos Hardyz.

por isso é qe eu te disse que isso foi mesmo feito em modo overkill.

Nao era necessário. pq pensa assim: os Hardyz, em 2023 valem (e/ou estão over) pelo seu nome, não pelo que ainda produzam in ring, é para isso que uma pessoa (ou um act) construi uma carreira né. Para depois bastar aparecer e  "ah, são os X, ok, estes sei quem são". É esse o seu valor para o teu plantel, nao os precisas de buildar como se estivesses a dar uma build a uma tag team em formação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

Nao sei, tu até podes vir a fazer melhor, mas eu olhando para estes dois e perguntando-me "quem aqui é o heel assim de caras?" eu iria responder Joe.

E porque não serem os 2 faces na mesma?

isso é um bocado dificil de respinder pq nao estou dento dos teus planos. Mas um Reed que num three big match program, prolongado (podes colocá-los só um contra o outro até ao Survivor Series) destrona o Joe como o big bad samoan, fica um babyface do crl. E com credibilidade. Isso é, objectivamente, um asset. Agr claro, pode ser um jogador para um posição que já estejas servido, isso nao sei.

Não vou repetir a feud, já a fiz e foi há menos dum ano.

E lá está, eu acho que o Reed tem tempo, o Joe nem tanto. Se eu quiser fazer alguma coisa com o Joe tem que ser já senão chega ao ponto de "esse velho que já fez tudo"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

E porque não serem os 2 faces na mesma?

espera aí.......

tu não acabaste de sugerir que esta tag team destes dois mastronços simplesmente se separe sem blowout, não estás? 

Ainda por cima, um velho e prestigiado, um novo e promissor e não ia haver rub de uma para o outro? What woudl be the point of this whole thing then?

Mas hey, nao respondas, quero ser surpreendido. Já dei os meus "avisos à navegação", tu agr faz lá como entedes e depois eu avalio se foi bom ou mau. Nao vale a pena estar a criticar conjecturas.

Compartilhar este post

Link para o post

aD5SVEh.png

Bojangles Coliseum, Charlotte, NC

1. O SmackDown presta os pêsames pelo falecimento de Bray Wyatt;
  2. Willow Byrd poderá vingar-se de Candice LeRae em combate;
  3. Os Aurora Borealis Crew e os Procclaimed colidem no ringue;
  4. O rei Aldis e o seu chanceler Jay LeThal enfrentam os arruaceiros Eddie Kingston e Timothy Thatcher;
  5. Andrade e EC3 finalmente vão poder levar a sua rivalidade ao ringue

Tudo isto e muito mais, esta Sexta, na FOX!

Compartilhar este post

Link para o post

2. Poderá ou vai mesmo haver combate?
3. Procclaimed
4. Le Thal era bacano. E ele começar a falar com sotaque francês porque o Aldis é europeu. DO IT!1
5. Rasga la alma del EC3!!

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

13.5.22 / Bojangles Coliseum, Charlotte, NC/ Assistência: 12,282.

Giu8waR.png

No início do show uma rocking chair está no centro do stage, balançando, e temos o plantel (quase todo, Brock, por exemplo, não está) do SmackDown no stage (babyfaces para um lado, heels para o outros, keep kayfabe!) em tom sombrio é William Regal quem tem a responsabilidade de se dirigir à crowd.

AlbK0Rd.jpg

zpK2sE4.png

RegalThis is the speech you never want to do, especially, for someone as young as Bray was. My heart goes out to the family, JoJo and the kids, his brother and sister and his parents and extended family, people that have been a part of the WWE family for decades. We were all shocked to hear that Bray Wyatt passed away at just 36, but the whole WWE Universe will remember a creator, a innovator, a leader, a champion, not only in the ring, bout especially outside of it, to everyone he got in touch with. Rest in peace, Bray. We’ll miss you then, now and forever.

E tocam as doze badaladas.

KbxzYnI.png

MCqgPsG.png

Kayla Ladies and gentlemen with the heart still aching in Bray Wyatt’s memory, I welcome you to SmackDown, a week after ThrowDown, we’re still in North Carolina, and five weeks away from Miami and the next pay-per-view of the Blue Brand: Packing Heat.

Barrett I want to thank our colleague, William Regal, whom I seldomly agree with, for putting into words what we are all feeling right now, and, of course, he’s not here yet, he took a few moments to recompose himself, but the show must go on.

KaylaYes it does, Wade, and we start with a match that came to be after these two teams butted heads last week at ThrowDown.

BarrettAnd the ABC are gonna teach the basics of the business to these two kids that think this is a break dance battle

Toca o rap dos Procclaimed e Mack Castro entra a dizer “Yo” e “Listen

m6TjAsp.png

Mack –                                                       The Procclaimed in tha house, to blow the roof off this place

We’re sending two guys back to school to learn their ABC’s

They don’t get love, they’re as modern as Myspace

They ain’t got nuthin’ on us, we’ll beat ‘em with ease

We’ll beat ‘em so hard they gon’ need a rename

We ain’t stopping ‘til everyone loves the Procclaimed

LcvsxHC.png

Depois disto entram os canadianos com game-face, sem se mostrarem afectados pelo rap que acabámos de ouvir

xwqheb0.png

Feitas as entradas, as equipas posicionam-se nos seus cantos e decidem quem entra, mas Fulton Payne que já está no ringue toma essa decisão pelos Procclaimed puxando Boyce para dentro do ringue e a campainha soa com Payne a incutir dor no peitoral de Antwan, com chops atrás de chops. Cok dois hip tosses isola Antwan e uma sucessão de tag com o seu parceiro Canadiano, isolam o hype-man do rapper ainda mais. Alex Johnston está agora a choke Boyce com a botifarra na garganta, pressionando-o contra o canto. Boyce não podia estar mais longe. Tag de Fulton, Alex eleva Boyce e Payne entra de alto com um blockbuster. Bonito double-team dos Aurora Borealis e o combate começou muito mal para os Procclaimed e Mack, no outro lado, anda de um lado para o outro do apron a exasperar por um tag. E Antwan pára um golpe! E revida! E põe-se a pé, dá uma de direita a Fulton, cotvelada de esquerda a Alex que o faz cair do apron, dropkick clássico em Payne, levanta-se em kip up, mergulha para o HOT TAG! E Mack Castro entra cheio de gás, pow, murraça em Fulton Payne, POW, chapada em Alex Johnstone, POW Superkick em Payne, Johnstone entra no ringue atira um murro, Castro desvia-se, apanha Johnstone e aplica um back suplex, dá o tag a Boyce que ataca Payne com um Running knee strike, agora aplica o The Arrival Slam, dá o tag a Mack Castro que sobe à top rope, atira-se, aqui vem o Mic Drop!!! Não!!!! Johnstone puxou por uma perna de Payne e causa Castro a embater com estrondo contra o ringue. Tácticas rasteiras por parte dos ABC, mas eficazes. Johnstone atropela Boyce com um running clothesline e Payne reentra em ringue e aplica um Elbow drop em Castro, dá o tag a Johnstone e fica a aplicar um crossface, logo o ergue, para que Johnstone lhe aplica um Leg drop do alto, cover, 1, 2, 3! Usando a sua maior experiência – e tácticas menos próprias – os Aurora Borealis Crew vencem o seu primeiro combate na WWE.

KbxzYnI.png

Alice Partout está com a malta da MBWay no backstage

vklcfUC.pngiHXr5Ld.pngB8OOjI8.pngN6kjkPe.png

AliceMalcolm you requested this time, what’s on your mind?

Malcolm – Alice, here’s the deal, that whole experiment with Hika Rushida is a bust. SmackDown already has the number one Japanese star of today, there was no need to bring second best, and Miss Io Shirai proved just that when she beat Hika Rushida a couple weeks ago, so I’m requesting to SmackDown higher ups to do the right thing here…ship that cheap imitation back to Japan!

AliceBut Malcolm, yes Io Shirai did beat Hika Rushida, but then in the following week Rushida got a win over Cora Jade, so can the MBWay as a unit move past Hika?

MalcolmA fluke, Alice, a mere fluke!

Ouve-se uma comoção ali pelos corredores, é Hika Rushida que vem chateada, mas não há confronto, os produtores evitam.

0JEna3r.png

HikaThere was no fluke! I beat Cora fair. And if match with Io was fair too, I beat her too.

Io vai para confrontar Hika, mas Malcolm antecipa-se no micro.

Malcolm Oh shut yo’ mouth! You coming he’ shouting like a madwoman! I’m a businessman! A very good one, at that. So I tell you what we gon’ do. You’re gonna shout less, get yourself a partner, any partner, and you meet us in the ring, tomorrow morning, Slam Dome, and you get a chance to get yo’ ass kick yet again. Ans if you don’t get a partner, well…I think the MBWay will have to kick you 2-on-1, it don’t matter, you already know (foca na câmara) Get yo’ pay with the MBWay!

2pKyqfg.png

Aí vem a correr Nikki Cross, empolgada, agarra em Hika com entusiasmo e grita “She won’t be aloune! I’m in!!” com um sorriso lunático na cara qua incomoda toda a gente.

KbxzYnI.png

Kayla – We now host a match between self-proclaimed number one contender Candice LeRae and a woman that she put on the shelf for a few weeks, Willow Byrd.

BarrettOne of many women that Candice has been taking out of action for the past few weeks on this rampage she’s undertaking until she gets the title shot she thinks she deserves, and personally, I agree.

RegalRegardless as if Ms. LeRae deserves it or not, this match has a lot of tension being built-up, let’s not forget Ms.LeRae, not only injured Ms. Byrd, she took her spot in the Chyna Gauntlet match, a match she ended up winning.

Kayla – And here she comes, precisely with the Chyna Gauntlet Trophy being carted to that ring by two assistant producers here

DSZxWdZ.png

Willow entra sem sorrisos, pois quer é vingança. O combate começa e Candice zarpa logo do ringue. Willow vai atrás dela e Candice continua a correr em torno do ringue e Willow vai na sua peugada, com ira no olhar. Candice com um movimento rápido sobe às steel steps e dá um rotativo em Willow que claudica mas não cai. Candice tenta puxar por Willow, mas esta tem mais massa que ela e por isso Candice vai por trás de Willow e empurra-a contra o ringpole. Willow fica zonza,mas ainda não cai, Candice sobe ao apron e atira-se em crossbody para cima de Byrd que finalmente vai ao chão. Candice apressa-se e ir para o ringue e instiga a árbitra a fazer a contagem. Esta começa a fazê-lo e só quando vai no 5 Willow começa a reagir. A contagem já vai no 8 e Willow ainda está a levantar-se e acaba a entrar mesmo na décima contagem. Candice fica chateada, cuidava que ia vencer e ataca Willow ao pontapé. Ainda dá uns 5 ou 6, mas depois Willow agarra-lhe no pé e puxa com fúria. Cadncie cai e Willow levanta-se, está possessa e finalmente vai meter as mãos e Candice. Willow atira com Candice com o maior Irish Whip que uma mulher alguma vez fez e Candica esbardalha-se contra o canto, voou até lá. O público reage e esta força. Aqui vai Willow, vai esmagar Candice, acelera que nem um comboio. Choo choo muthafackas, mas não!!! Candice, em desespero, puxa a árbitra para si e é esta que acaba a ser esmagada entre Willow e Candice e a oficial cai que nem um pinheiro. Willow fica chocada, não era sua intenção fazer mal à árbitra, mas Candice aproveita, sai do ringue rapidamente e saca da vassoura e zurze o lombo da adversária sem dó até ver um novo árbitro a vir aí, altura em que atira com as provas do crime, pega nos dois braços de Byrd e ZÁS, Wicked Step Sister! Cover, 1, 2, 3! Candice segue a sua senda vitoriosa, com as tácticas que costuma usar, mas hey, é a cena dela.

E bater em adversária indefesas também é a cena dela, após o apito final, LeRae não se dá por contente e continua a zurzir Willow sem dó algum.

oZksaVN.png

Aí vem Roxanne Perez corre pela rampa abaixo, entra no ringue, desvia-se de uma vassourada, vai às contra-cordas e volta cum um dropkick com os dois pés que atira com Candice pelas cordas cá para fora. A vassoura fica no ringue e Roxanne pega nela de forma ameaçadora. Candice não reentra no ringue, não assim e vai para buscar o seu Chyna Trophy, mas Roxanne abeira-se dele, vassoura em punho, como quem diz “Se queres isto, vem cá levar umas” e Candice desiste do troféu também, vai embora, mas lança ameaças a Roxanne. Pá semana haverá mais, com certeza.

KbxzYnI.png

Kayla Braxton está no ringue com cadeira, isto só poder o vosso momento favorito, o:

hofif7t.png

KaylaWelcome to this week’s ‘Kayla’s Cover’ and my guest tonight, a woman that was victorious last week on ThrowDown, the WWE FOX Network Champion, Deonna Purrazzo!

Sf5x0Dt.png

Entra a Virtuosa com a sua longa capa e o cinturão azul ali a reluzir – que nem um brinquedo, diz um tipo na crowd… - e vem até ao ringue, sentando-se com graciosidade.

KaylaDeonna, thanks for accepting my invitation. You defeated Lacey Evans last week to keep your championship, what’s next for the Virtuosa?

Deonna Kayla, I’m so proud to keep being the WWE FOX Network Champion, the Queen of FOX, and I won’t back down from any challenges that may come, whereever they may be coming from.

Kayla – But last week, you had to deal with a 2-on-1 situation, almost, and neutralize Sonya Deville as a factor in that match, do you think that whole situation is over?

DeonnaAs far as Lacey is concerned, yes! I beat her fair and square, it’s back to end of the line for her. As for Sonya, if she wants something outta me, well, that can be arranged…

Nem de propósito, toca a música de Sonya Deville que entra com Lacey Evans.

6BcOK5x.pngPJmD1B1.png

SonyaYou sit there will all pizzazz, whole confident like you can’t be touched, but Deonna, the reality is, there’s nothing stopping us two from coming to that ring and beat you into a pulp, just as there’s nothing stopping me from taking that Championship off your shoulder, whenever I want!

Deonna a modos que aceita o repto, Kayla, pôe-se a andar dali, e Sonya e Lacey descem a rampa ameaçadoramente e quando já estão a entrar em ringue, uma de cada lado, a deixar Deonna sem saída, toca a música de:

0OKyY9a.png

Raquel González vem por aí abaixo e entra no ringue, encostando-se a Deonna, como que dizendo “I got your back”. Sonya e Lacey recuam para o ringside e ficam ali a trocar 'piropos' com as duas que estão no ringue. Raquel pega num micro e lança o desafio.

RaquelYeah, not so though when the numbers aren’t in your favor, huh? So I tell what, how about you two meet us two in this ring for a match and let’s see if all that confidence can measure up to not one but two campeonas!

KbxzYnI.png

Kayla – And after that commotion, right now a rivalry that has been going for some time, but has found a new layer when Timothy Thatcher joined the fray against King Aldis and Jay Lethal (e passa um video do momento em que Thatcher adere à luta de Eddie)

BarrettThat’s Jay LeThal [pronunciado Lê Tál, com cagança franciú] for you Miss Braxton! That man is of noble stock.

Regal – Well, someone’s fishing for a knighthood, huh Mr. Barrett.

HpyYYfG.png

A fanfarra real soa e entra Jay LeThal, vestido de forma pomposa, à 1700, casaco azul, meia branca até ao joelho, sapato preto com uma aba grande (mas sem peruca branca…para já…) e introduz o Rei e sua alteza vem com a coroa na cabeça e mais brilho no seu robe que o céu à noite e, claro, sentado num trono carregado em ombros pelos pajens mas os arruaceiros Eddie e Timothy vêm a correr e crasham a parada real. Aldis tem de apressadamente salta do trono para o ringue enquanto Kingston e Thatcher varrem os 12 pajens, coitados, levam cada bump que até me doi a mim. Muita confusão, têm de vir mais árbitro para colocar ordem na casa, vamos para intervalo e quando voltamos finalmente o combate está em condições de começar. Eddie LeThal começam. Um lockup que Eddie quase que torce o pescoço a Jay que grita de forma pouco digna para um Duque, mas caramba, o homem ainda está a aprender a ser nobre né. Jay LeThal tenta chegar ao seu canto, mas recebe umas jeolhadas na barriga que o deixam prostrado. Eddie vai às cordas e ataca com um Kitchen Sink que faz LeThal levar um bump do camandro! Eddie dá o tag a Thatcher que entra para castigar LeThal com os seus característicos grapping holds, que esticam partes do corpo de LeThal a dimensões não antes vistas. Aldis tenta animar o seu Chanceler, mas LeThal, fiel súbdito, entre gritos vai dizendo “Save your self, your Majesty, leave me here”. Hã, coragem, hã. Disposto a sacrificar-se pelo seu rei. Isto inspira sua Alteza a entrar no ringue e pôr cobro a esta situação com um pommel strike. Eddie entra em ringue também, mas cai vítima de um hip toss e a confusão volta a instalar-se.

O árbitro lá consegue que Aldis saia do ringue, e LeThal ganha a dianteira no combate, com uma série de kicks em Thatcher. Tag a Aldis que entra com vigor e em modo pugilista, a distribuir soco a Thatcher o que o faz ser avisado pelo árbitro sobre a legalidade de socos de punho fechado. Aldis dá uma volta no ringue a colher a – suposta – adulação da crowd e faz novo tag a LeThal que agarra em Thatcher e o atira em German Suplex, porém este consegue aterrar de pé. LeThal não topa isso, e Thatcher faz o tag a Eddie, mas antes de sair, atira com LeThal em Release German Suplex contra os turnbuckles e Eddie entra a varrer com Aldis do canto contrário, e volta ao outro lado com um Sliding American D. Eddie pega em Jay e atira-o em Tiger Suplex. Eddie faz o tag e de imediato sai do ringue para ir perseguir Aldis que bota a fugir. Thatcher volta a pegar em Jay e manobra-o em Crossface e vai trocando de manobra de submissão, mais rápido do que um narrador possa descrever. LeThal, em desespero, vai sempre manobrando o seu corpo para fugir do controlo do rival, e a cada nova manobra que Timothy lhe aplique ele lá tenta fugir como pode. Cá fora, Aldis já está na rampa, com Eddie no fundo desta, barrando-lhe o caminho para o ringue. Aldis assiste a LeThal a estrebuchar no ringue, impotente, mas tem uma surpresa agradável, pois que LeThal, no meio de tanta manobra, lá consegue inverter o ímpeto, e faz um espécie de small package a Timothy, 1, 2, 3 – e com o pé na corda na terceira contagem, mas o árbitro não viu – e o LeThal, por milagre, consegue a vitória num combate que acaba assim, de forma abrupta e apanha toda a gente de surpesa, ninguém mais que Eddie Kingston. LeThal foge como pode dali e junta-se a Aldis no topo da rampa e vão embora enquanto Eddie e Timothy ficam ali e tentar perceber como aconteceu a derrota.

KbxzYnI.png

Cathy Kelley está no backstage com Cesaro

qWyc75Y.pngPBrih5D.png

Cathy – Cesaro, good to have you back, you got over what looked at first like a head injury..

Cesaro (com fleuma) – Yes, caused by that psycho Dexter Lumis! Fortunately it wasn’t nothing that a few weeks of rest couldn’t fix, but what he did could have end my career! (foca na câmara) DEXTER! Tomorrow morning I’ll be in Memphis. Meet me in the ring if you’re man enough!

E sai disparado, muito irado.

KbxzYnI.png

KaylaAndrade and EC3 have been having some kind of issue, that I can’t quite get my finger on, gentlemen, what’s the problem between those two men?

Regal – Ms. Braxton, it’s nothing but some testosterone burst, I’d say. Both guys are new to SmackDown and want to make their presence felt in this brand and got in each other’s way.

BarrettNo it’s not! It’s Andrade that can’t handle that EC3 is a star the likes he’ll never be and he’s nothing but a clout-chaser that wants to cling on to EC3’s stardom after EC3 beat John Cena twice at WrestleMania.

vJnMQGn.png

Andrade faz a sua entrada no ringue e fica esperando que o fanfarrão entre. EC3 está aqui, com um robe vermelho com letras nas costas em prateado que dizem “I BEAT JOHN CENA TWICE IN ONE NIGHT”. EC3 agora anda com isso na cabeça e faz bem, ele que capitalize nisso, faça umas coroas à pala disso. Entra em ringue, enrola o roupão e pede que tenham cuidado com aquilo garantindo “That robe’s gonna be in a Museum one of these days”. Previsão arriscada de EC3, mas aqui vamos nós. Andrade dá-se ao lockup, mas EC3 ri. Me? Locking up with you? Son, I’m some 40 pounds heavier than you, you have no chance”. Andrade não se apoquenta – se calhar nem percebeu o que EC3 acabou de dizer – e continua a lançar o desafio. Lockup! E valsam pelo ringue. EC3, como esperado, conduz a dança, mas Andrade não se deixa atemorizar. E aguenta a pressão. E passado um minuto começa a ficar por cima. EC3, fica assustado, isso vê-se na cara. Andrade puxa e puxa e consegue quebrar a manobra e ficar por cima. No Lockup! EC3 sente-se humilhado e mete o dedo no olho de Andrade, assim meio que sem o árbitro ver. EC3, irado com o gozo da bancada por ter perdido o lockup, puxa por Andrade de novo e aplica um side headlock. EC3 aperta um pouco e depois lança Andrade contra as cordas e aplica-lhe um swinging Knee Lift. Andrade fica zonzo. E agora apanha balanço e aplica um One-Hand Bulldog. EC3, fanfarrão, faz a cover com um pé em cima do peito de Andrade. 1, 2, Andrade safa-se. EC3 fica surpreso, achava que ia ganhar assim. Andrade, com o orgulho ferido, levanta-se e parte para a ofensiva. Com uma dúzia de forearms ele leva EC3 ao canto, apanha balanço e aplica um handsrping Pelé Kick mesmo nas fuças de EC3 que fica bambo. Andrade sobe às cordas e atira-se em Moonsault. Cover, 1, 2..EC3 safa-se. Andrade prende o pé de EC3 em figure 4 leglock, mas EC3 alcança uma corda e a manobra interrompe-se. EC3 levanta-se rápido, mas Andrade é ainda mais rápido e aplica um Dropkick. EC3 cai cá para fora e Andrade, benze-se, e voa em Tope com Hilo! Acerta em cheio em EC3. Ele lá se levanta e mete EC3 na mesa de comentários. EC3 ainda reage mas leva com dois ou três sopapos de Andrade que sobre à top Rop. “Don’t do it!” diz Barrett, mas Regal, sempre afoito em ver violência “Nah, let him cook, as the kids say”. Andrade atira-se em Moonsault e EC3 sai do caminho, Andrade esbardalha-se contra a mesa, sozinho, meu Deus, faleceu ali, só pode! EC3 fica todo contente e ri-se. Um miúdo com uma máscara de Lucha está ali na primeira fila e EC3 ri-se mesmo na cara dele. EC3, o terror dos miúdos, depois de derrotar o seu herói, John Cena, duas vezes na mesma noite, agora faz isto. EC3 arrasta a carcaça de Andrade para o ringue e com ele pela mão aplica o 1 Percenter que arruma com Andrade. Mas EC3 não se dá por satisfeito, pega em Andrade e aplica o TK3, cover, 1, 2, 3! O erro de cálculo de Andrade provou ser-lhe fatal e EC3 estreia-se com uma vitória no SmackDown.

KbxzYnI.png

Mas antes de irmos para casa, toca a música de Gargano que vem até ao ringue e pega num micro.

zKs0A9T.png

GarganoAt ThrowDown I did away with Batista, and now I’m looking forward for the future, which in my case, is the same as looking into my past, because in both there is the WWE WorldWide Superstar Champion, Brock Lesnar. I’m still not over him, not after the way that WrestleMania Main Event went dowm, and…

You think you know me?

YCzjSUn.png

Edge entra e vem até ao ringue apressado.

Edge – Johnny, I respect you a lot, but wait a minute, ‘cause me and Brock, it’s not over! I was this close to beat just last week, I can’t back down now. You’re a young guy, Johnny, you’re just in your thirties, you’re gonna have plenty of opportunities coming your way still, being the performer you are, but me? I’m pushing fifty! I don’t have a lot of time left. I running against the clock, I have to do it now.

Gargano – Hold on there, big fella. You say I’m still in my thirties so I have time, but the way I see it, I’m ‘already’ in my mid-thirties! I don’t have time to lose either! At my age how many World Championships you had? Yeah, exactly. Sure, I won everything there was to win in NT, but that was back when there weren’t as many eyeballs on the product there are now. And sure, in the two years I’ve been on SmackDown I’ve been US Champion and Trios Champion and of course I won this year’s Royal Rumble, the biggest night in my career. But I’ll be damned if I let Royal Rumble 2022 be the biggest night in my career, Edge! I’m on the road to that world Championship, I had Brock Lesnar all but beat at WrestleMania’s Manin Event, I had that win taken from my hands by a collusion upstairs and I’ll be damned if I let it go, Edge. And if I have to get through you to get to Brock Lesnar, just like I got through other all timers like Batista and Randy Orton, Edge, I’ll do just that

Eles encostam cabeças, e as tensões crescem.

RUSEV UDRYA! RUSEV MACHKA!

CsR6tRK.png

Meu Deus, o antigo campeão Europeu está de volta! No ringue e na arena tudo volta atenções para ele, que entra sorridente, ainda com os euro-óculos e a Euro-capa, o Euro-amor que Euro-RUSEV nutre ao seu continente natal não passou.

RUSEVMiss me? (entra no ringue e mete-se entre Edge e Gargano, com um sorriso largo) So you two having a bit of a argument, yes? By all means, RUSEV is always in favor of people having a fight, but you can go ahead and do that in the corner and leave the big stage to RUSEV. Because this is my time! You could even say that this is RUSEV’s Day!

Pop do @KO PrizeFighter e da crowd, RUSEV mencionou o RUSEV Day! Calma, pessoal, de volta ao ringue.

RUSEVYou, John, you had your chance, yes? You won Royal Rumble, I have respect for you for that, but you lost WrestleMania Match. That’s it. End of your story, yes? And you Edge, you’re big star, many accomplishments, yes, I respect you for that. But not only you loose just last week, but you already had many chances. Everybody’s seen you on their tv-screens plenty for some 25 years now. That’s enough, go away. This is RUSEV’s turn now, yes? I was the biggest, most memorable WWE European Champion. I represent a whole continent and now I want to represent the whole World!

- “But what world is that, RUSEV?” ouve-se e viramo-nos para a entrada do stage e é AJ Styles que entra pelo plateau com um micro na mão já a abordar a situação

FLZSfO3.png

AJWhat world is that? Is it round? Because if it is, I already have a problem with you now!

RUSEV – AJ, go away, this is not conspiracy theorist convention, this is who the next number one contender for World title is.

AJ – Oh, but that is exactly why I’m here! See, at WrestleMania something happened. And no, I’m not talking about the fact that Edge lost his match against Christian. And no, I’m not talking about Johnny Gargano’s loss to Brock Lesnar. And I’m not ever talking about RUSEV losing his European Championship at WrestleMania either. You know who won at WrestleMania? Me! And you know what happened because of it? The WWE was obliged to acknowledge the true shape of the earth.

Edge – Oh here we go.. (diz entredentes)

AJAnd it is FLAT! Flat as Edge’s career once he hits 50! Flat as RUSEV’s career ever since night fell on RUSEV’s Day, and as flat as Gargano’s career in a few weeks after the fickle crowd drops you like they do to every hero they make.

Gargano – Get to the point, will ya?

AJ – And so, as the earth is indeeeeeeeeed flat, there’s only one man that deserves to be Flat-World Champion, me!

Os quatro homens começam a discutir, tensão a crescer, testosterona no ar, isto pode descambar, mas o  TitanTron liga-se e Dok Hendrix aparece.

zX3KjPv.png

Dok – Guys, you all make valid points and Mr. Khan’s is taking it under consideration and next week, I'll be announcing his decision regarding who'll be the next number one contender to the WWE WorldWide Superstar Championship at Packing Heat!

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...