Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 1 hora:

Não sou muito fã desta gimmick dos Italianos ou whatever they're suposed to be mas tens aqui qualquer coisa com este angle de roubarem o bling dos SP. É que na street (Get it? Street? Street Profits?) quando te roubam o ouro és considerado um boneco pelo resto do hood. Já que esta gimmick é muito eles terem o love da street mas serem heels para o público "normal" tinhas aqui uma cena para pegar, do tipo, o hood já não tem love para os SP porque eles deixaram que 2 italianos (Mafia Italiana ou Italo-Americanos contra os gangs de Blacks) agora já nem o hood gostava deles enquanto eles não mostrassem que são realmente street. Isto até te dá para lhe dares uma agressividade renovada porque é o orgulho deles que tá em jogo. Depois até podias fazer um combate pelo título com o bling em jogo, winner takes all, tipo os Italianos fazerem essa chantagem. Ah queres os teus fios? Nós queremos esses títulos.

epá nao estava a ver tão longe com isso, mas Street Ruas está me a dar aqui pistas. Nao sei se queria ir tão serious business com ambas as gimmicks. Os Briganti é mais supsotos serem o momento wtf do show. Uns gajos que entram pelo stage mais para micar joias que estajam à mao de semar do que para combater. E os SP é para serem os gozoes. mas se quiser dar outra camada a qualquer das gimmicks esse é o caminho a seguir.

Mas o Rusev fala inglês duma forma completamente normal, não sejas Vince e não o ponhas a falar à "estrangeiro" ele fala bem inglês.

fala com um sotaque sim senhor. Cada vez é menos notório, Mas por exemplo, eu noto muita diferença dele na AEW e dele quando estav aan WWE. Na WWE nunca falou tanto. E como nunca foi para a AEW quero mais basear me no classic RUsev.

Ademais há uma coisa que a malta de leste tem que os torna sempre muito engraçados - para mim, pelo menos - que é como as linguas eslvas não têm artigos (o, a, the, essas coisas) eles mesmo que aprendam outra lingua tem sempre muita difiiculdade em incorporar os the (ingles) ou os 'o' 'a' na (português) no seu quotidiano. Como naõ meter o Rusev a falar assim.

Ah a malta de leste tb costuma acabar muioto as perguntas com um Yes interrogativo. Tipo um "So you went to the beach, yes?". Tenho de incorporar estes elementos. Acho que nao o torna menos compreensivel.

Citação de Ruas, há 2 horas:

Ah e curti da participação do Angle aqui, acho que tanto ele como o Dreammer como Nash só deviam aparecer para este tipo de coisas, para dizer algo que interessa e não só para aparecer.

a ideia é esta. E desta vez aparecerem mais pq houve os contract signings.

O Nash aparece mais, mas se reparares faz a dupla função. é o heel do comment, e tb a voz do Committee para tomar decisões na hora - receber decisões pelo auricular - o que pode poupar uma entrada em cena de um GM só para o efeito.

Estas shenanigans é que pronto.. Já com a Becky foi igual. Onde é que tu vês babyfaces a interromperem combates só para verem o combate? Isso não acontece praticamente nunca e quando acontece costuma ser com heels, não é atitude de babyface. Depois o Priest perde por causa do Ciampa e este vai cumprimenta-lo para que? Então mano tás bem? Epah eu sei que te fiz perder o combate mas aperta ai. Nope. No máximo pedia-lhe desculpa ou qualquer coisa.

Sim, mas repara tu estás a fazer a junção de duas coisas diferentes: intenção e resultado. O Ciampa nao tinha intenção de causar derrota do Priest, nem que isso tenha sido o resultado.

é algo diferente da cena da Becky, pq o Ciampa no fundo ja tem outro calo, outr story com o Strong. Vinha ali, paara o ver a levar na fuça, mas tb preparado para fazer alguma coisa caso ele se armasse em parvo/batoteiro. Teve o efeito inverso. Mas isso pode ser uma coisa que lhe pese na consciencia e o obrigue a sair um pouco do pedestal em que ele se colocou, de bicho do mato que na se dá com ng. A ver vamos

primeiro tens que me convencer com as Tags, depois logo vamos ao Trios.

porquê, primeiro?

Essa assinatura de contrato até foi engraçada, imaginei se fosse irl e até era um segmento bacano de se ver. O problema, o meu pelo menos, é não estar investido em nenhum dos 6.

Nem no Gargano a arrancar o contrato das mãos do Nash e a dizer "vamos mas é assinar esta m*rda pá"?

MERCEDES crl!! FINALMENTE!! Epah a sério? Com a máscara dos Retribution? xD

epá no pack de imagens que saquei so tinha uma muito antiga e esta assim. E aqui parece mais menacing. Finge que nao tem nada a ver com os Retribution XD

Esse combate do Morrison com o Jinder foi um bocado desnecessário. Nobody cares about Jinder Mahal. E não tens que deixar o Morrison mais over, primeiro porque é o gajo mais over do roster, depois porque ganhar ao Jinder também não o ajuda em nada né? xD

Necessario nao é. Mas tb nao perde nada. Acima de tudo, nao passa dificuldades, ao contrairo de certas pessoas, que vao desafiar a campena e andam ali a patinar (Ok, a Nikki nao é o Jinder, certo, mas percebes a ideia)

Foi numa de o Morrison dizer "eu venho aqui para assinar e kick ass, e já assinei o qeu tinha aassinar"

Opah ganda boneco o Dreammer nesse segmento final fdx xD Já o imagino a ser despedido porque não faz ideia do que anda ali a fazer.

epá, é so para tb establecer algum matiz de diferença entre os tres, que me pdoe ser ultil para o futuro. Estou a ser muito esperto para mim proprio. Tds nos temos as vezes coisas que queremos qeu sejam feitas, mas ficamos "ah, m*rda, o meu GM é heel/face e nao pode fazer isto". eu assim tenho carne, peixe e tofu. 

Ah e estav a dizer, o Dreamer é o the Innovator of Violence. Ele gosta é de porrada. Interromper um bom brawl? Para quê?

Tb nao vai ser por isos que vai ser despedido, até pq foi nomeado pelo Shane, que tb é um gajo que tb gosta de uma bela zaragata.

O segmento até foi bem feito, as promos também, nada do outro mundo né, nenhuma delas é assim tão boa no mic. E a Becky ficar por cima faz sentido, dá hype ao combate e deixa a ideia que o reinado da Rhea tá em perigo, juntando a Raquel I Wanna Be Alone Now e se calhar perde mesmo.

Ruas em eoligio à minha pessoa? amanhã parto uma perna, já vi tudo.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Claro que as 20 linhas dos comentadores vieram a seguir...

mas pelo menos nao foi logo no incio XDXD

Ao contrário do Ruas, não gosto deste angle do roubo das jóias dos SP, simplesmente porque eles são os campeões e estão importados com quinquilharia. Tivessem os italianos roubado os títulos, aí já me podia importar.

é assim, eu nao vou ao extreme - para já - do @Ruas de "We gotta bust a cap in those fools!", mas tb nao concordo ctg, com a forma tao leviana que alguem te gama um colares de ouro e diamantes e tu nao te importas?

o angle de roubar titulos, epá ja foi feito tanta vez. Nao sou grnade fã. Acho que quem quer o titulos deve é meter as maos à obra. Mas estes Briganti...nunca se sabe. Um dia até roubam as cordas do ringue. Ou a cadeira de rodas do Nash. Ou o itant Tron!

E olho para estes primeiros dois combates e reforço a ideia que o título de trios era desnecssário. Essa divisão de tag team parece algo de um NXT como development brand e mesmo para aí seria fraca. 

certo, certo, mas podes pensar do outro lado. 

Eu vou poder meter uma equipa over na secção de Trios, e sem difiucldade transiiona los para as tags. Ou seja, tenho dupla oportunidade de o fazer.

Repara, um bocado como um duplo title singles né. Tu podes transitar de modo seamless uma Bayley da 21st para o Womens na boa.

Eu acho que é algo que pdoe valorizar se os virmos como uma coisa integrada. Se os virem como uma coisa ue vem esvaziar a tag division, natural que pareça isso tudo que dizes

Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

não precisa de parecer um atrasado.

epá tb nao quero que interpretem como atrasado. Ja digo ao Ruas, há dois tiques que a malta de leste tem, que é a ausencia de artigos e um yes interrogativo quase a fazer as vezes de um ponto de interrogação pq fazem um decalde da morfologia de como as linguas eslavas tipicamente sao construidas.

Posso rever um pouco, tentar tone it down

Mas eu acho que isto o valoriza pq o paresenta como a foreign menace. Ser "russo" é metade do apelo do Rusev. Do Rusev que esteve over, vá.

A Taynara podia dar um bocadito mais luta.

vou quebrar o kayfabe e spill the beans...

a verdade é qeu me confundi todo XDXD

Tipo no inicio dizia "Ah e hoje a Raquel vai lutar com a Nia"

E depois ela quando fala diz aquela line que me parecei cool "A Nia é que vai ter o seu maior desafio da carreira"

E depois (nao escrevi tudo no memso dia) quando escrevi o combate, deu me uma paragem cerebral e....escrevi um combate com a Taynara - ue deu squash.

Ontem quando peguei nisto vi a m*rda que tinha feito.

E pensei um bocado e decidi escrever um combate novo para a raquel e aproveitar este para a Deonna, nduando uma coisa aqui e ali, mas nao de storytelling. Nao foi uma decisão fenomenal, mas serviu para aproveitar um combate que a Deonna tb ja nao ia a ringue à muiot tempo.

Isto entre o Strong e o Ciampa ainda não acabou.

5tbyv0.jpg

3 contract signings no mesmo show é demais, mas até foram porreiras e deu para ver a forma como os três tratam das situações de forma diferente.

ah porra, fico bem contente, é que era exactamente para isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

epá nao estava a ver tão longe com isso, mas Street Ruas está me a dar aqui pistas. Nao sei se queria ir tão serious business com ambas as gimmicks. Os Briganti é mais supsotos serem o momento wtf do show. Uns gajos que entram pelo stage mais para micar joias que estajam à mao de semar do que para combater. E os SP é para serem os gozoes. mas se quiser dar outra camada a qualquer das gimmicks esse é o caminho a seguir.

Opah lembrei-me disso curiosamente por causa de.. Battle Rap xD Ya não tem nada a ver eu sei. Mas tava a ver uns Faceoffs e houve mega discussão com 2 gajos porque um deles tinha sido roubado e o outro só lhe chamava pussy por causa disso, como é que o bacano te roubou o fio e anda ai a rir-se de ti? Se fosse eu já o tinha morto. Para eles é bue importante.

E porque sempre fazias alguma coisa diferente na divisão de tags. Imagina os SP a irem aos bairros onde tá a ser o Smackdown e a falarem com os gangsters até aparecer tipo o boss "vocês foram roubados por 2 italianos? não podem tar no meu bairro". 

E levei logo para uma feud por pah, são os teus campeões. Se é um angle de comédia não devia ser com eles.

Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

fala com um sotaque sim senhor. Cada vez é menos notório, Mas por exemplo, eu noto muita diferença dele na AEW e dele quando estav aan WWE. Na WWE nunca falou tanto. E como nunca foi para a AEW quero mais basear me no classic RUsev.

Fala com sotaque mas é fluente. Essa diferença que falas do pessoal de leste, o Rusev não fala assim, tem um bocado de sotaque só.

Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

Mas ele tá sempre ali, tens sempre um authority figure presente no show, a toda a hora, é too much.

Sim, mas repara tu estás a fazer a junção de duas coisas diferentes: intenção e resultado. O Ciampa nao tinha intenção de causar derrota do Priest, nem que isso tenha sido o resultado.

Independentemente da intenção tu não vês babyfaces a fazerem isso. Salvo raras exceções onde o fazem para se vingar do heel que fez o mesmo.

Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

Porque os tags existem primeiro e porque não tenho grande interesse em Trios.

Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

Nem no Gargano a arrancar o contrato das mãos do Nash e a dizer "vamos mas é assinar esta m*rda pá"?

Não, porque isso é too much fantasy.

Ok, a Nikki nao é o Jinder, certo

Pois, então foste buscar isso para que? xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

E porque sempre fazias alguma coisa diferente na divisão de tags. Imagina os SP a irem aos bairros onde tá a ser o Smackdown e a falarem com os gangsters até aparecer tipo o boss "vocês foram roubados por 2 italianos? não podem tar no meu bairro". 

esta parte tenho 90% de certeza que nao va acontecer. Eu estou a querer ser serio nisto do sports-based. é ringue, e backstage interviews, vou esforçar me por ao maximo cortar tudo o resto. Quero fazer um apresentação de como se fosse mesmo um programa "desportivo". é um objectivo que tenho. A ver se consigo.

Citação de Ruas, há 3 minutos:

Se é um angle de comédia não devia ser com eles.

ah mas o angle nao é de comédia, comédia. ou melhor, nem que os Briganti estejam numa de fun and games, para os SP isto é serio.

Citação de Ruas, há 4 minutos:

Fala com sotaque mas é fluente. Essa diferença que falas do pessoal de leste, o Rusev não fala assim, tem um bocado de sotaque só.

certo, mas escrito é mais difiicl passar esse sotaque, por escrito. Acho que é mais facil passar essa russianness assim.

Naos ei, o Rusev ainda está em obras, chegou agora.

Citação de Ruas, há 6 minutos:

Independentemente da intenção tu não vês babyfaces a fazerem isso

ah mas lá está. O Ciampa nao se apresenta a si porporio como um babyface. ele é um gajo que walk the line entre ambas coisas. Se lhe fosses perguntar ele de certeza que não se assumiria como face.

Ou seja, o Ciampa nao teria muito problema de entrar e prejudicar alguem. Vamos ver se tem problema que o tenha feito ao Priest. Ou seja, se já lhe colheu carinho.

Citação de Ruas, há 9 minutos:

Porque os tags existem primeiro e porque não tenho grande interesse em Trios.

mas e se vires isto assim: é a mesma division, mas cois títulos?

Citação de Ruas, há 10 minutos:

Pois, então foste buscar isso para que? xD

pq ainda estou afectado com um number one conteder passar difucldade no go home show pá. 

Citação de IlidioMA, Agora:

esta parte tenho 90% de certeza que nao va acontecer. Eu estou a querer ser serio nisto do sports-based. é ringue, e backstage interviews, vou esforçar me por ao maximo cortar tudo o resto. Quero fazer um apresentação de como se fosse mesmo um programa "desportivo". é um objectivo que tenho. A ver se consigo.

ah e quando digo isto nem sequer é um cirtica a tudo o resto, um colocar me a parte, um dizer "txi, eu estou ca´em cima a fzer sports, voces entertainment" é mesmo...épá...eu acho que ja fiz todo o shenanigan possivel e imaginavel XDXD. Ja nao me apetece fazer mais. Vou ver se consigo seguir esta linha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 45 minutos:

Tás a confundir as coisas. Eu tou a falar só da motivação dos SP e dos Italianos serem ratos. O que acontece no ringue vai acontecer anyway. Ou as tuas feuds vão ser todas só combates? Não dá, tens que ter sempre "shenanigans" somehow.

Citação de IlidioMA, há 46 minutos:

mas e se vires isto assim: é a mesma division, mas cois títulos?

Os Tags continuam a ser mais antigos né? E não é como se essa divisão estivesse boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 horas:

Ou as tuas feuds vão ser todas só combates? Não dá, tens que ter sempre "shenanigans" somehow.

nao disse isso. disse é que as coisas vão decorrer 'só' no ringue, ou no backstage aquando de entrevistas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 58 minutos:

nao disse isso. disse é que as coisas vão decorrer 'só' no ringue, ou no backstage aquando de entrevistas. 

Mas tas a falar das interações entre eles ou de tudo? Por exemplo, vais deixar de ter segmentos que não sejam dentro do ringue ou dentro da arena?

O gajo que meteu a Lua de Azeite a fazer a Tour da Azeitisse em que não nunca apareciam no show. Há mudanças e mudanças fdx xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 54 minutos:

Mas tas a falar das interações entre eles ou de tudo? Por exemplo, vais deixar de ter segmentos que não sejam dentro do ringue ou dentro da arena?

O gajo que meteu a Lua de Azeite a fazer a Tour da Azeitisse em que não nunca apareciam no show. Há mudanças e mudanças fdx xD

sim. Quero mesmo fazer um sports show. é tudo no ringue, ou se for in the back, nao vai ser com camaras já lá a ver. Camaras no balneario etc. Vou tentar portray um sports show. 

Vou tentar seguir isso. a ver se me mantenho disciplinado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vai tornar o show boring.

Se eu já levo com comentários que tenho muitos ataques/beatdowns, o que será do SD quando todos os segmentos forem "iguais"?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas só para concluir, eu curti bue deste Smackdown. Podes continuar a fazer isto que por mim tá bom, só cortava nos GM's.

Compartilhar este post

Link para o post

Este fim de semana não deu tempo para quase nada. 

Só para concluir, acho que já chega da feud entre o Strong e o Ciampa, e esse discurso do Rusev teve o efeito adverso ao que querias. Ele fala inglês fluente, metê-lo a dizer "you want thing, yes?" não faz sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

pExHhMA.jpg
NXT TAKEOVER WARGAMES - KICKOFF SHOW - AMERICANAIRLINES ARENA, MIAMI FLORIDA 15K

7HDhVGa.jpg 81R9JlE.jpg

McKenzie Mitchell - Good evening ladies and gentleman and welcome to the NXT TakeOver WarGames Kickoff Show! I'm your host McKenzie Mitchell and with me is the self proclaimed Best Analist in the World, CM Punk!
CM Punk - Ladies and gentleman, CM Punk is here to break down this event like only he can do. And let me tell you something first McKenzie. This might be the last time you see me here on NXT.
McKenzie Mitchell - And why is that Punk?
CM Punk - If Triple H wins, do you think he wants me here? So let's enjoy, it might be the last time.

cgNVjof.jpg

McKenzie Mitchell - Fair enough, let's start with the NXT Womens Tag Team Championships then. Las Tradicionales won the titles at TakeOver Stand & Deliver..
CM Punk - After the other 2 wannabes attacked the Shiniest Sky.
McKenzie Mitchell - Exactly. Then the SP Connection became the number one contenders on a Battle Royal and they've been dominating the scene lately. How do see this one playout?
CM Punk - The SP Connection are a great threat for the Champions, there's no dobut about that. I mean look at them, let's compare them. We can't! Because Las Tradicionales simply don't fight, they talk and they run, that's it. The SP Connection have wins over Beth and Natalya, the Robert Stone Brand and Mia and Shotzi, and the Battle Royal win! In what? A month? Kay Lee Ray is one of the best, Killa Kelly can actually hurt you inside that ring. What can La Misteriosa do? Because she's Eddie Guerrerro's daughter? I'm sorry if anybody didn't know yet, but.. come on. That doesn't mean she's good, she's been on NXT before and she was fired. La Divina was always Andrade's or La Sombra, whatever his name is, manager. There's a reason for that, they can't actually go inside that ring and tonight it's over for them. Because their friends are more woried with War Games and they're not coming out to help them.

uEGx0vx.jpg

McKenzie Mitchell - Let's move on now to the other Tag Team Championship Match we have for tonight. The War Raiders have been dominating NXT since they came in from the Draft, the Grizzled Young Veterans are Champions since Wrestlemania.
CM Punk - And the Grizzled Young Veterans already beat the War Raiders before. People are forgeting this, all i hear is that the Grizzled Young Veterans are scared, they can't fight with the War Raiders, look at them, the War Raiders are undefeated at TakeOvers. The Champions already beat them, in the Dusty Classic Semi Finals. And i'm not taking anything away from the War Raiders, i know them, i know what they're capable of. The War Raiders never lost on NXT the first time around, not on weekly shows, not on TakeOvers. They left the titles vacated and went to Raw, they never lost them. But that time around the GYV weren't on NXT, this time around they lost, to them. If there's anything that the Champions know how to do is win, no matter how, they make it happen, we've seen it before. A Bar Brawl? A Street Fight on the actually streets? With one man injured at Wrestlemania? Against the New Day? They win, period. Tonight won't be diferent and the War Raiders can say goodbye to their winning streak.

k9RQdz4.jpg

McKenzie Mitchell - Another title match, this one is a rematch. Ronda Rousey and Tessa Blanchard Round 2. Ronda Rousey lost to Tessa Blanchard at TakeOver Stand & Deliver, in that same night Ronda broke Tessa's arm and she vacated the NXT Women's Title on the following NXT. Ronda Rousey would win the Mae Young Classic to become NXT Champion and then.. Tessa Blanchard returned.
CM Punk - And Tessa is coming for blood McKenzie, believe me. This a though one, i really don't know what's gonna happen but i'm going with Ronda Rousey. Simply because of what happened on NXT. Did you saw the way Ronda attacked that arm? Now, there's been a lot of rumors that Tessa's arm is not a 100% yet, if that's true you can only imagine what that attack did. Tessa will put a hell of a fight, of course she is, she's Tessa Blanchard. But in the end of the day, if you have only one arm against someone like Ronda Rousey? Tessa's not winning this one with a Surpise Roll Up, this Ronda is more calculated. Ronda leaves here still your NXT Women's Champion.

D9kw7Xf.jpg

McKenzie Mitchell - Now before we talk about War Games there's one more title match. Seth Rollins, Keith Lee. Keith Lee won the NXT Championship at TakeOver Stand & Deliver and 1 minute later Seth Rollins was NXT Champion after he cashed in his Money in the Bank contract. This is, like the last one, kind of a rematch.
CM Punk - Not really McKenzie. I don't think Keith Lee ever faced Seth Rollins one on one. The match at TakeOver doesn't count, Rollins hit him with the Curb Stomp and that's it, that's not a match. Now it's a one on one match, there's nobody helping Seth Rollins, despite what happened on NXT there's no way any of Los Tradicionales or Triple H are coming out to help him. And look, i'm not hating on Seth Rollins ok? I know how good Seth Rollins is, but that's his problem, his ego. Because of his ego he was attacked by Los Tradicionales and by Keith Lee week in and week out. But now he thinks he's apart of the group, he thinks Los Tradicionales have his back, they couldn't care less believe me. And Keith Lee has only one thing on his mind, he just wants to put his hands on Seth Rollins and win back the NXT Title. And that's what's gonna happen, you'll see.

KBNE0xZ.jpg

McKenzie Mitchell - And now our Main Event for tonight. Jizzo, El Hijo del Futuro, La Sombra, Pentagon and Triple H, against Kofi Kingston, Bronson Reed, Xavier Woods, Samoa Joe and William Regal. War Games Match, the winner gets the control of NXT, the loser is fired.
CM Punk - I can't predict was gonna happen in a War Games Match, i have no idea! But let's analize these teams. I might not like him but i have to tell, Triple H has one hell of a team here. I don't know how he did, what he promised them in return, but let's be honest here. He has 4 guys that are willing to do whatever it takes to win, 4 guys that know each other, that work well together and find ways to win. People might not like how they do it but the truth is that they find out ways to win. But with that being said, let's not downplay what Regal's Team can do in this match. They have Kofi Kingston and Xavier Woods, the New Day, argueably the best Tag Team ever. A former WWE Champion in Samoa Joe and a monster on Bronson Reed. And let's not forget other thing. I'm pretty sure Triple H has something up is sleeve, he always does. But William Regal knows how to play that game, pun inteended, too. I'm sure whe will see some chairs, some tables, maybe some ladders, some kendo sticks and who knows? Maybe a sledgehammer? Some brace knuckles? This is 50/50 for me, i can't call it but you already know who i'm rooting for, let's go Team Regal!
McKenzie Mitchell - And that's all the time we have here on the Kickoff Show ladies and gentleman. But tune in to the WWE Network, TakeOver WarGames starts now!

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

the Grizzled Young Veterans are Champions since Wrestlemania.

not quite. Os ND foram logo champions mal chegaram

Tessa's not winning this one with a Surpise Roll Up

txiiiiiiiiii eu quase que ja me tinha esquecido disso....thanx a lot for reminding me....

as tradicionalas nao podem perder. ou melhor, nao sem combaterem sequer uma vez. Seria muito detrimental para todo o project dos tradicionales

Mas acho que n perdem as tradicionalas e os tradicionales na mesma noite. logo se elas ganharem, dao logo o spoiler de que os homens perdem lá a frente. Digo eu.

tags masculinos por mim pode ganahr qualquer das equipas. Assim de repente a sua ffeud nao foi nada de muito memoravel, mas as duas equipas são fixes e so queri um bom combate

o cobmate womens championship...epá é o que estou menos keen on. Tu sabes das criticas profundas a toda a feud, mais o envolvimento de uma data de gente que afinal, quer é o titulo tb, mais esta Ronda que estou com a sensação que ja perdeu mais vezes aí no NXT que na sua vida toda, enfim, é o combate que tem tudo para steal the show, pq estou com as espectativas tao baixas que 'quase' so pode ser melhor do que eu esperava. Ou então vai dar um festival de sheningans. who knows?

Relembra-me lá: o keith ja foi campeão? Tenho a impressão que sim, mas nao tenho a certeza - sem ser aquele reinadod e minuto e meio.

Seth vs Keith teria tudo para ser um grand combate irl. Aqui, nao sei, este Seth nao me inspra muita confiança. ainda estou um bocadod e pe atras com ele. Nao sei. Gostava que o Keith fosse o Mr. NXT, the face that runs the place.

O combate dos GMs, eu acho que faz muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais sentido os Tradicionles ganharem. primeiro, sao um grupo coeso. Segundo, os outros sao uma colectanea de gente. Terceiros tu meteste o Samoa ja a ser um factor de instabilidade  e podia ser por aí que a team Regal perdia.

Porem....teria pena do Regal.

E, ademais....este HHH. ficar no NXT, chasus

Se o HHH ganhar, ou volta a ser um HHH que a gente reconheça, ou entao um HHH despotico que quer tudo centrado nele. NXT Green Brand. Se for para ficar o NXT, mas este que temos gramado, acho que faço unsubscribe....XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

XG2oEGw.jpg
NXT TAKEOVER WARGAMES - AMERICANAIRLINES ARENA, MIAMI FLORIDA 15K

g4O4scm.jpg qyMmMTX.jpg

Mauro Ranallo - Ladies and gentleman, welcome to NXT TakeOver WarGames! I'm Mauro Ranallo, by my side i have Nigel McGuiness. Nigel, tonight the faith of NXT is on the line, who will run NXT?
Nigel McGuiness - Good evening ladies and gentleman, Nigel McGuiness here with the facts, once again. Mauro, tonight Tradition wins because Tradition always wins!
Mauro Ranallo - That's in our Main Event, right now ladies and gentelman, Ronda Rousey, Tessa Blanchard, Round Two!

RI08slm.jpg

Tessa começa o combate super agressiva com vários socos e Forearms em Ronda, Tessa acerta depois com um Big Boot em Ronda que faz com que ela caia para fora do ringue por entre as cordas. Tessa vai atrás dela e atira-a contra os degraus do ringue! Tessa corre depois na direção de Ronda mas esta contra ataca com um Drop Toe Hold que atira Tessa de cara contra os degraus!! Agora é a vez de Ronda ficar agressiva. Começa a focar o seu ataque no braço de Tessa Blanchard e acerta-lhe com vários pisões! Tessa tenta escapar mas Ronda vai atrás dela, acerta-lhe com vários Forearms, mete agora o braço de Tessa nos degraus e vai-lhe dar outro pisão mas Tessa tira o braço a tempo, Ronda salta dos degraus para um Diving Crossbody, Stiff Punch de Tessa em Ronda!! Com o braço "fraco"! Ouvimos Tessa a falar com Ronda "It's good enough to punch you in the face" Apesar disso Tessa não consegue esconder que o seu braço não está a 100% mas não se importa muito e coloca Ronda dentro do ringue. Assim que Ronda entra no ringue vai logo para o canto para acalmar a ofensiva de Tessa mas esta não quer saber disso para nada. Corre na direção de Ronda, Running Forearm no canto! Tessa agarra em Ronda pelo pulso, Clothesline! Tessa não larga Ronda, outra Clothesline! Vai para a terceira, Ronda contra ataca, Judo Throw! (Não sei o nome mas é aquele move que ela agarra no pulso/braço e literalmente atira a outra para o ringue) Tessa tenta contra atacar mas Ronda desvia-se, Side Slam! Ronda não larga o braço de Tessa, Judo Throw, 2, 3, 4 vezes! Ronda está tratar Tessa como se fosse uma boneca! Tessa não consegue escapar de Ronda que lhe diz "It's over bitch!" ARM BAR!! Ronda prende o Arm Bar no meio do ringue, no braço "fraco" de Tessa, Tessa não tem para onde ir!! TESSA CONSEGUE MUDAR DE POSIÇÃO, OS OMBROS DE RONDA ESTÃO NO RINGUE!! 1 2.. Ronda consegue safar-se, as duas levantam-se ao mesmo tempo, High Knee de Ronda Rousey!! Levanta Tessa, PIPPER'S PIT!!! 1 2.. 2,5.. TESSA SAFA-SE DO PIPPER'S PIT!!!

Ronda fica chocada "What the f.. Ok, kick out from this" ARM BAR!! Ronda volta a prender o Arm Bar!! Tessa luta, tenta chegar às cordas, está quase!! Ronda levanta-se, arrasta Tessa para o meio do ringue e volta a prender o Arm Bar! Tessa não tem para onde ir, Tessa tenta chegar às cordas, o público vai puxando por ela! Tessa está cheia de dores, Ronda vai partir-lhe o braço outra vez e vai gritando "TAP BITCH!" TESSA AGARRA NA CORDA!!! Ronda é obrigada a largar o Arm Bar e começamos a ver alguma frustração na cara da campeã. Ronda não dá tempo a Tessa de se levantar, empurra o árbitro e vai na sua direção, agarra-a pelo cabelo, Tessa escapa, Superkick!! Cabeçada de Ronda!! Cabeçada de Tessa!! As duas ficam quase inconscientes encostadas uma à outra, BUZZSAW!!!! TESSA ACERTOU COM O BUZZSAW OUTTA NOWHERE!! 1 2.. 2,5.. RONDA SAFA-SE DO BUZZSAW!!

As duas ficam estendidas no meio do ringue enquanto a crowd lhes dá uma standing ovation! Tessa é a primeira a levantar-se, vai subindo até ao canto muito devagar, Tessa só tem um braço funcional. Ronda vai-se levantando, MAGN.. NÃO!! HIGH KNEE DE RONDA QUANDO TESSA SALTOU DO CANTO!! PIPPER'S PIT!! Ronda vai para o cover.. não!! Agarra no braço de Tessa, ARM BAR!! Ronda está toda vermelha com as veias a saltar pela força que aplica no Arm Bar!! Tessa não tem força, Tessa não tem para onde ir, Tessa desiste!! Ronda Rousey vence Tessa Blanchard e ainda é a NXT Women's Champion!

Mauro Ranallo - Ronda Rousey finally beats Tessa Blanchard Nigel!
Nigel McGuiness - Ronda Rousey just showed everybody why she's on top of the Women's Division. Nobody's on Ronda's level, not Io Shirai, not Gail Kim, not even Tessa Blanchard!

--

Vamos agora até ao backstage onde estão os Los Tradicionales.

lYa22iN.jpg SlhveMt.jpg SQlHHkP.jpg Cq8I9Vl.jpg

Pentagon - Tonight we win! Tonight Tradition Wins! (Olha para La Divina e La Misteriosa) Tonight you win. You know the plan verdad?
La Divina - It's all under control Boss.
Pentagon - (Olha para La Sombra, puxa Jizzo e El Hijo del Futuro para o pé deles) And we, we dominate in WarGames! After tonight Tradition runs NXT!

h9oltA6.jpg

Mal a campaínha soa os GYV começam a atacar os War Raiders!! Atiram Ivar para fora do ringue e focam-se em Erik! O árbitro consegue controlar a situação e tira Zack Gibson do ringue, ficam apenas James Drake e Erik mas os GYV têm o combate controlado. Os GYV dominam mas nunca parecem ter o combate totalmente controlado. Cada vez que Erik ataca Drake, Gibson entra no ringue para o Double Team e os GYV voltam a controlar. A certa altura Ivar farta-se disto e entra também no ringue. Estão agora os 4 no ringue, os War Raiders conseguem finalmente equilibrar o combate e acerta com uma Clothesline em cada membro dos GYV! O árbitro tenta controlar a situação, só podem estar 2 pessoas no ringue. Ivar ajuda o árbitro e atira Zack Gibson para fora do ringue, vai às cordas, Suicide Dive!! James Drake aproveita a situação para acertar com um Dropkick nas costas de Erik que cai para fora do ringue por entre as cordas! Drake ganha balanço, Suicide Div.. Forearm de Erik quando Drake estava a meio do ar!! Os War Raiders metem Drake no ringue, vão com ele e Erik coloca Drake nos ombros, Zack Gibson agarra na perna de Erik para salvar Drake. Drake escapa dali e corre para o seu canto, Ivar vai atrás de Gibson mas este também corre para o seu canto e faz o tag com Drake. Erik e Gibson são os legal man e Erik consegue dominar Gibson facilmente. Drake entra no ringue para ajudar Gibson, Ivar também entra no ringue e está tudo uma confusão digna duma AEW da vida. Os GYV tentam lutar mas os War Raiders são claramente mais fortes, acertam com vários Forearms, Erik vai ás cordas, Handstand Springboard Back Elbow mas os GYV meteram o árbitro no caminho!! Zack Gibson agarrou-se à camisola do árbitro e usou-o como escudo!! Os War Raiders ficam preocupados com o árbitro durante uns segundos, vemos o brilho nos olhos dos GYV que vão logo para fora do ringue procurar qualquer coisa. São tacos de cricket!! Zack Gibson vai acertar com o taco em Erik, Erik dá um soco no taco!! Drake tenta acertar com o taco em Ivar mas este tira-lhe o taco das mãos e parte-o ao meio com o joelho! Os GYV estão assustados e tenta fugir, Running Crossbody de Erik em Zack Gibson!! James Drake foge para dentro do ringue, Stiff Clothesline de Ivar!! Erik entra também no ringue, Ivar levanta Drake, THOR'S HAMMER!! Gibson está inconsciente fora do ringue!! O árbitro vai recuperando, 1... 2... 2,5... 2,9... 3!!! Os War Raiders vencem e são os novos NXT Tag Team Champions!!

Mauro Ranallo - The War Raiders are the new NXT Tag Team Champions!! They are still undefeated at TakeOvers!
Nigel McGuiness - Cricket Bats aren't not getting the job done lads.
Mauro Ranallo - Can anybody stop the War Raiders Nigel?
Nigel McGuiness - Right now i don't think anybody can Mauro, they are running through everybody!

--

EwkdiSR.jpg

O combate começa com La Divina e Kay Lee Ray no ringue mas La Divina não está interessada em lutar. Passa os minutos iniciais do combate sempre agarrada às cordas enquanto grita para o árbitro afastar Kay Lee Ray. Kay Lee vai desafiando La Divina "Cume on, shaw me wha tha Tradition can du" La Divina ganha coragem e as duas fazem um Lock Up no meio do ringue, Kay Lee Ray ganha facilmente. Divina foge para o canto, diz qualquer coisa ao ouvido de La Misteriosa e volta à Luta com Kay Lee. Mais um Lock Up e mais uma vez Kay Lee Ray vence facilmente. Desta vez La Divina sai do ringue para fugir de Kay Lee que vai atrás dela. As duas correm atrás uma da outra até Divina dar de caras com Killa Kelly que lhe bloqueia o caminho e fica à sua frente com os braços cruzados. De repente por trás de Kelly aparece Misteriosa que lhe acerta com uma Clothesline!! Kay Lee Ray defende a parceira mas são agora 2 contra 1. La Divina sobe até ao apron, Hurricanrrana contra os degraus!! As Tradicionales metem Kay Lee Ray dentro do ringue, 1 2.. Kay Lee safa-se mas as Tradicionales têm agora o controlo do combate. Durante os minutos seguintes as Campeãs vão dominando mas não dura muito tempo. Kay Lee Ray consegue voltar ao combate quando Misteriosa tenta os Three Amigos, Kay Lee bloqueia logo o primeiro Suplex e acerta ela com um Suplex! Kay Lee consegue o tag com Killa Kelly que entra super agressiva! Acerta com vários socos em La Misteriosa e depois com um Belly to Belly!! Misteriosa vai até ao seu canto mas Kelly é mais rápida e acerta com um Running Big Boot em La Divina que estava no apron! Misteriosa agarra-se às cordas mas Kelly não quer saber e acerta-lhe com vários socos no corpo! O árbitro conta até 4 e avisa Kelly mas esta até para o árbitro olha com cara de quem o vai matar! Kelly continua aos socos a Misteriosa e o árbitro tem que fisicamente tirar Kelly dali. Kelly tira o árbitro do caminho e continua ao ataque. Misteriosa já está recuperada e acerta com um Superkick em Kelly!! Kelly responde com um soco, 2 3 4 5 e o 6 é um Stiff Punch que atira Misteriosa ao tapete! Kelly levanta-a rapidamente, German Suplex com a ponte para o pinfall! 1 2.. La Misteriosa safa-se e corre para o canto para fugir de Kelly. Kelly vai atrás dela e volta a acertar-lhe com vários socos, mais uma vez o árbitro tem que tirar Killa Kelly dali que parece ignorar a contagem do árbitro. Enquanto o árbitro está ocupado vemos La Divina a dar uma cadeira a La Misteriosa. La Divina sobe depois ao apron e tenta entrar no ringue para distrair o árbitro. La Misteriosa tem a cadeira nas mãos, vai acertar com a cadeira em Kelly.. bate com a cadeira no ringue, atira a cadeira para as mãos de Kelly e atira-se para o ringue! O árbitro vira-se para o ringue, vê Killa Kelly com a cadeira nas mãos, La Misteriosa está estendida no ringue!! As SP Connection vão dizendo que não fizeram nada, La Divina grita para o árbitro as desqualificar, La Misteriosa "vende" a lesão, o árbitro vira-se para a zona do time kepper, soa a campaínha! O árbitro acaba o combate por DQ, as Las Tradicionales vencem por DQ e ainda são as NXT Women's Tag Team Champions!

Mauro Ranallo - Come on!! What was that all about? Las Tradicionales are still NXT Women's Tag Team Champions.
Nigel McGuiness - Why are you hating Mauro? This one was for Eddie, rest in peace Legend! And Tradition Always Wins!!

--

Vamos mais uma vez ao backstage, desta vez ao balneário da Team Regal.

4qPqY6W.jpg inmHT6e.jpg SghkAly.jpg s1gxFam.jpg

William Regal - Gentleman, tonight, there's no two ways about it. My job is on the line, it's either start over or goodbye. I trust all of you and i just want you all to know that it was a pleasure to work with all of you for these years.
Kofi Kingston - Hey! What's that all about Mr. Regal? You're talking like we lost already! It was a pleasure to work with us? You'll continue to work with us after tonigth, what you're talking about?
Xavier Woods - Yes, come on Mr. Regal. We saw put Wednesday, putting on that Regalstretch on Triple H!

Kofi Kingston - He had that looked in man! And Triple H was tapping out too, come on Mr. Regal, you still got it.
Xavier Woods - And you have us, ya boys, tha (com Kofi) NEW DAY! by your side! We are the best Tag Team ever! Period! And you have the Samoan Submission Machine, former NXT and WWE Champion, Samoa J..
Samoa Joe - I don't need you to hype me up Woods. I only have on thing to say (Olha para Bronson Reed) if you screw this up i'm coming for you.
Bronson Reed - I'm sure you will Joe, i'll do the same if you screw up, how about that?
Samoa Joe - Oh you think you're funny hun?

Samoa Joe vai na direção de Bronson Reed, o ambiente fica tenso.

Bronson Reed - Get your head in the game Joe! If you really wanna do this we can do it after War Games. You guys just got here, i've been working with Mr. Regal, i'm invested on this match. Triple H doesn't care about me, you guys are superstars, i'm just the guy trying to break in. My future is also on the line tonight and i'm only focus on that. So yeah Joe, if you screw this up you'll have to see me in that ring.
Kofi Kingston - Hey come on, use all of that on the match, don't use it against each other.
Samoa Joe - Yeah whatever.

Samoa Joe vai-se embora. Os outros continuam a falar uns com os outros.

PRwNfmJ.jpg

Assim que o combate começa Keith Lee agarra em Seth Rollins pelo pescoço e atira-o para a outra ponta do ringue! Keith não deixa Rollins respira e repete o mesmo mais 3 vezes. Seth vai até um dos cantos para recuperar, Corner Clothesline de Keith Lee! Seth foge para outro canto, Corner Clothesline de Keith Lee! Levanta agarra Seth Rollins, Gorilla Press Slam! 1 2.. Seth Rollins safa-se e rasteja rapidamente até às cordas. Rollins grita com o árbitro "Take that monster away from me!!" Rollins sai do ringue para respirar, Suicide Dive de Keith Lee que atira Rollins contra a barreira!! Keith mete Rollins dentro do ringue, vai subindo até ao canto, Seth Rollins sobe rapidamente, Superplex!! Falcon's Arrow!! Que força de Seth Rollins!! 1 2.. Keith Lee safa-se. Seth Rollins tenta manter Keith Lee no chão mas não tem grande sucesso, Keith Lee é maior, mais forte e tenta um Back Suplex, Seth cai de pé, Superkick!! Keith fica de joelhos, Seth vai às cordas, CUR.. Keith apanha-o na posição da Spirit Bomb!! Hurricanrrana de Seth Rollins!! Keith Lee cai por entre as cordas para fora do ringue, Seth vai às cordas, Tope Con Hilo!! Keith agarra-o outra vez na posição da Spirit Bomb!! Seth arranha os olhos de Keith, acerta-lhe depois com um Forearm, Keith Lee grita na cara de Rollins, Rolling Forearm!! Agarra em Rollins, Powerslam no chão!! Keith entra no ringue, espera que Rollins se levante, TOPE CON HILO DE KEITH LEE!! Mete Seth dentro do ringue, levanta-o para a Spirit Bomb mas Seth foge outra vez!! Vai ás cordas, Keith salta por cima dele, vai de novo às cordas, Dropkick de Keith Lee!! Keith sobe até ao canto, Moonsau.. Superkick a meio do ar de Seth Rollins!! Outro Superkick no joelho!! Outro no queixo!! Seth vai às cordas, CURB STOMP!! 1 2.. 2,5.. KEITH LEE SAFA-SE DO CURB STOMP!!!

Seth Rollins não acredita!! Puxa o árbitro pelos colarinhos enquanto lhe diz que foi 3, isto dá tempo a Keith Lee de recuperar, tenta uma Clothesline, Superkick de Seth Rollins!! Agarra em Keith Lee, PEDIGREE!!! Seth não vai para o cover, fica no canto à espera que Keith se levante, vai às cordas, CURB STOMP!! 1 2.. 2,5.. 3!! Seth Rollins vence Keith Lee e ainda é o NXT Champion!

Mauro Ranallo - Seth Rollins is still the NXT Champion!
Nigel McGuiness - And nobody came to help him Mauro! The Champion doesn't need anyone! He's the best in the bussiness!

A camera segue Seth Rollins no backstage enquanto este se dirige para o balneário.

MDJhw4U.jpg

Seth Rollins encontra CM Punk num dos corredores.

IhA4eLg.jpg

Seth Rollins - Look who it is. What are you doing here Punk? Are you auditioning to be apart of the NXT Roster? No wait, i know it, you want to get in the Performance Center right? You're old, you could use the workout, get in shape, maybe go into the Cruiserweight Division?
CM Punk - Somebody's happy.
Seth Rollins - Of course i'm happy Punk, didn't you saw me out there? Wait! That's why you're here, you came to see the Champion!! No, excuse me, you came to see The Best in the Bussiness! AHAHAHA

acxKZOt.jpg

Neste momento aparece a Team Triple H.

Triple H - What do we have here? Seth, congratulations. And you.. what are you doing here?
CM Punk - I was minding my own bussiness until your friend here felt the need to tell me he's the best in the bussiness. And shouldn't you be going to the ring? You have a match right now right? A War Games non the less.
Triple H - And i'm doing that Punk, i'm not worried about you. Like you said on the Kickoff Show, after tonight, this is the last time anybody will see you on NXT. Seth, are you good here?
Seth Rollins - I'm fine, don't worry, this is an old man. I was just about to ask you if you need anything for your match?
Triple H - No Seth, we got it.
La Sombra - Tradition Always Wins!

A Team Triple H vai-se embora.

CM Punk - Maybe one day this old man will show you what he can do.
Seth Rollins - AHAHAHAH! You? AHAHAHA! "The Best in the World" from 10 years ago? AHAHAHAHA

Seth Rollins vai-se embora a rir.

AnwKMWM.jpg

A primeira equipa a aparecer é a de Triple H, os 5 falam no stage, Pentagon diz qualquer a Triple H e é El Hijo del Futuro que avança para o ringue.
A equipa de William Regal aparece depois e gera-se uma discussão entre Bronson Reed e Samoa Joe sobre quem vai começar o combate. William Regal mete-se entre os 2 e diz que é Kofi Kingston quem vai começar o combate pela sua equipa.

Kofi e El Hijo começam o combate e El Hijo vai mostrando todo o seu potencial. Consegue surpreender Kofi no inicio do combate com a sua agilidade, mas Kofi tem mais experiência e consegue controlar o combate durante os minutos seguintes até ser altura de entrar outro elemento da Team Triple H.

É Jizzo e os Tradicionales estão em vantagem contra Kofi Kingston. Assim que Jizzo entra no ringue lança-se a Kofi Kingston com vários socos, El Hijo junta-se a ele. Double Superkick em Kofi!! Os Tradicionales vão trabalhando em equipa e conseguem dominar Kofi Kingston. Dentro do jaula vemos Triple H a aplaudir o trabalho dos Tradicionales mas é altura de entrar alguém da Team Regal.

Woods sai a correr da jaula enquanto diz "I'm gonna help my brother" Assim que entra no ringue, Springboard DDT em Jizzo!! Clothesline em El Hijo!! Woods entra cheio de energia e depois do ataque inicial vai ajudar Kofi Kingston. New Day vs Los Tradicionales! Os 4 trocam moves, os Tradicionales tentam um Double Superkick, falham, Woods agarra em Jizzo e atira-o contra a jaula!! Kofi faz o mesmo a El Hijo mas este começa a subir a jaula, quando vai a meio salta lá de cima, Hurricanrrana em Kofi Kingston! Rolling Forearm de Woods! Jizzo tenta um Springboard Crossbody, Dropkick de Woods a meio do ar!! É altura de entrar alguém da Team Triple H.

É La Sombra, o North American Champion é o próximo e traz uma mochila com ele. Sombra entra no ringue, deixa a mochila no apron e vai ajudar os Tradicionales. Começa logo aos socos descontrolados em Xavier Woods que responde também com socos, Back Elbow de La Sombra!! La Sombra ajuda depois os seus companheiros a recuperar e os 3 vão dominando os New Day durante os minutos seguintes. Vem ai mais alguém da Team Regal.

Joe e Reed voltam a discutir mas Joe empurra Reed e é ele que vai para o combate. Joe entra cheio de raiva e limpa o ringue até chegar a La Sombra!! Sombra foge para o outro ringue mas Joe vai atrás dele, Sombra começa a subir a jaula mas Joe puxa-o para baixo, COQUINA CLUTCH!! SAMOA JOE PRENDE O COQUINA CLUTCH!! Mas o combate ainda não começou "oficialmente", só podem haver pins ou subs quando toda a gente estiver no ringue. Samoa Joe não quer saber e só larga La Sombra quando este está inconsciente deixando assim os Tradicionales com menos 1. Agora são os New Day e Samoa Joe contra Jizzo e El Hijo e a Team Regal domina o combate.

Vem agora Pentagon, só falta Triple H na sua equipa, é altura do Cruiserweight Champion vir equilibrar a balança mas.. não consegue. Assim que Pentagon abre a porta da jaula Woods acerta-lhe com a porta na cabeça!! Pentagon fica metade fora do ringue, metade dentro do ringue enconstado à jaula, Low Dropkick de Woods contra a jaula!! Triple H mostra alguma preocupação, a sua equipa devia ter a vantagem mas é a Team Regal que vai dominando o combate e é altura de entrar Bronson Reed.

Quando Reed chega ao ringue já La Sombra está recuperado e vai lutando com Samoa Joe. Os New Day estão ocupados com Jizzo e El Hijo enquanto Pentagon está a recuperar do ataque de Xavier Woods. La Sombra está a levar a melhor de Samoa Joe mas Reed aparece e acerta com um Forearm em La Sombra!! Samoa Joe empurra-o "I don't need your help!" La Sombra lança-se na direção de Samoa Joe, Reed coloca-se à frente, agarra em La Sombra a meio do ar, mete-o nos seus ombros, Samoan Drop!! Joe vai às cordas, Senton!! Parece que Joe e Reed estão em competição de ver quem faz melhor. Reed sobe até ao canto, SAMOAN SPLASH!! Joe olha para ele e diz-lhe "Ok, look at this" agarra em La Sombra para o Muscle Buster!! Aparece Pentagon a correr para ajudar La Sombra. Pentagon e La Sombra contra Joe e Reed, Jizzo e El Hijo contra Kofi e Woods, o combate volta a estar equilibrado. É altura de entrar Triple H!!

Triple H caminha para o ringue chateado enquanto bebe agua. Antes de entrar no ringue vai buscar cadeiras, kendo sticks e mesas. Triple H entra no ringue com uma cadeira e limpa logo Woods e Kingston com umas cadeiradas!! A Team Triple H está agora com o controlo do combate e Triple H vai dando instruções. Os Tradicionales montam as mesas e seguem as ordens de Triple H. Triple H agarra primeiro em Kofi e diz a Pentagon "This one first" Triple H está em frente a uma mesa, os Tradicionales atiram Kofi na sua direção, DOUBLE A SPINEBUSTER EM CIMA DA MESA!! Triple H diz que agora é a vez de Xavier Woods mas também é altura de William Regal entrar!

LET THE WARGAMES BEGIN!!

Regal também traz armas para o ringue e entra com uma cadeira. Os Tradicionales vão logo atrás dele, Regal larga a cadeira, Snap Suplex em Jizzo!! Agarra na cadeira, cadeirada em El Hijo del Futuro!! Ouve-se Triple H a dizer "I'll do it" SOCO DE WILLIAM REGAL COM A SOQUEIRA!!! TRIPLE H FICA ESTENDIDO NO MEIO DO RINGUE!! 1 2.. 2,5.. MOONSAULT DE LA SOMBRA PARA QUEBRAR O PINFALL!! Samoa Joe agarra logo em La Sombra quando este se levanta, COQUINA CLUTCH!! Pentagon tenta ir ajudar La Sombra mas Woods não o deixa, Rolling Forearm!! Honor Roll!! Woods mete Pentagon em cima duma mesa, sobe até ao canto, ELBOW DROP EM CIMA DA MESA!! La Sombra já está quase incosciente por causa do Coquina Clutch, Joe coloca-o em cima duma mesa e diz algo a Bronson Reed. Bronson Reed sobe até ao canto enquanto Joe mantém Sombra deitado na mesa, SAMOAN SPLASH!! MAS SOMBRA AGARROU-SE AO BRAÇO DE JOE QUE FICOU POR CIMA DELE!! Kofi, Joe e Regal estendidos dum lado, La Sombra, Pentagon e Triple H do outro. Woods ajuda Reed a recuperar, DOUBLE SUPERKICK DE JIZZO E EL HIJO DEL FUTURO!! Reed tenta lutar mas são 2 contra 1, Double Superkick!! Kofi é o primeiro a levantar-se da Team Regal, os Tradicionales vão ter com ele, tentam um Double Suplex, Kofi bloqueia e acerta ele com um Double Suplex! Jizzo levanta-se rapidamente, Kofi também, TROUBLE IN PARADISE!! SUPERKICK DE EL HIJO DEL FUTURO!! Coloca agora Kofi em cima duma mesa, sobe até ao canto, 450 SPLASH EM CIMA DA MESA!! Está tudo no chão, mesas destruidas, cadeiras por todo o lado, um cenário de, destruição. No meio da confusão é William Regal que se começa a levantar, vai ter com Triple H, REGALSTRETCH!! Triple H ainda nem tinha recuperado do soco, Triple H se vai desistir, Regal está a fazer toda a força do mundo, a crowd está com ele, o árbitro pergunta a Triple H, vai desistir!!

4 SUPERKICKS DOS TRADICIONALES AO MESMO TEMPO!! Ajudam Triple H a recuperar, Triple H mal se aguenta em pé, La Sombra vai buscar a sua mochila e tira lá de dentro a Sledgehammer de Triple H! Triple H agarra nela e acerta em cheio no queixo de William Regal. 1 2.. 3!! Triple H é o novo GM do NXT, William Regal está despedido.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Logo faço o comentário completo, portanto deixo só a minha reação momentânea... "f*da-se" 

Duas perguntas só, isso é a reação ao PPV todo ou só ao vencedor final? E esse f*da-se é bom ou mau? xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 horas:

Duas perguntas só, isso é a reação ao PPV todo ou só ao vencedor final? E esse f*da-se é bom ou mau? xD

f*da se nunca é bom. vou ler.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 horas:

mais esta Ronda que estou com a sensação que ja perdeu mais vezes aí no NXT que na sua vida toda

Só para esclarecer isto que não respondi a este comentário antes de postar.

A Ronda só perdeu uma vez no NXT e foi contra a Tessa no TakeOver Stand & Deliver. Não sei que ideia é essa que a Ronda passa a vida a perder. Ou vá, se quiseres ir ao extremo foi ela que sofreu o pin no 3v3 ok, mas em singles perdeu uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 16 horas:

XG2oEGw.jpg

filhadaputa de cartaz excelente pá!!!

Citação de Ruas, há 16 horas:

RONDA SAFA-SE DO BUZZSAW

well...ev'rybody does...

que enxerto de porrada que a Ronda aplicou à Tessa. Podia ter acabado mais cedo o combate tal one sided que foi,

Enfim, bom combate, algo too much, e safar-se de finishers assim gratuitamente nao me agrada. Mas não cumpriu os meus maiores receios.

Nem excelente, nem péssimo. Bom começo para o ppv

Citação de Ruas, há 17 horas:

está tudo uma confusão digna duma AEW da vida

eish burn alheio. Vou taggar o Tony Khan aqui XDXD

Mauro Ranallo - The War Raiders are the new NXT Tag Team Champions!! They are still undefeated at TakeOvers!

vai a smart decision. Para manter essa streak alive e que um dia acabe e queira dizer algo.

Gostava que isto fsse o inicio da carreira singles do Zack. O James Drake recambia-o para o NXT UK, ou eu junto o ao Drake Maverick aqui ou assim.

EwkdiSR.jpg

tens de arranjar uma Killer Kelly melhor. Ela hj postou uma foto no Insta e eu quase que me apaixonei

bem, este é o pior combate do show. Ainda nao li o resto, mas este duvido muito que seja ultrapssado. 

há uma coisa que perpassa todo o combate e que me irrita ao de leve, mas que nao posso ignorar essa irritação

Vamos lá.

Tu esforçaste te ao maximo para establecer uma completa incapacidade das Tradicionalas, ao longo de varios shows, coentarios pos shows,  mais o CM Punk no pre show, yada yada, e depois....elas chegam ao ringue e  MILAGRE até se safam.....Man....what gives????

A serio que tive de ler essa começo umas quatro vezes a ver se me estava a escapar algo, alguma batota, ataque, switcheroo, shenanigan, gimmick, que levasse a que elas, quando começam a combater, até estao ao nivel das adversarias.

Se sim, pq raio nunca combateram? Pq raio te esforçaste em vender tanto o cenario de "ah sao umas marretas".

epá isso é tipo o tempero errado na comida, para este combate. Ou seja, o combate em si, foi porreiro e tal, é como um bife bem fixe. Mas o cozinheiro temperou-o com açucar e canela em vez de sal e pimenta, e por muito boa que a carne seja, epá, aprece que sabe esquisitpo, nao dá par ase ignorar esse tempero.

O finish...enfim, é um monento de throwback, faz algum sebtido por ela ser uma Guerrero, mas... nao faz sentido por duas coisas:

1 - Essa manha do Eddie na altura era uma coisa de babyface. Era um mischief leve que a crowd nao levava a mal. Olha, aquilo que eu estou a tentar fazer com os Briganti di Sicilia. Coisas matreitas, mas suficientemente matizadas e feitas com um sorriso gozão nos lábios, que o publico entra na brincadeira e faz com que essa acção que, sem mais, seria tomada como coisa de heel, passe a ser coisa de babyface. Aqui, é uma cena de heel, feita por heels a babyfaces. "Estraga" o legado desse finish. Esse finish nao devia ser usado para o mal. Nao sei se me eestou a explicar bem.

2 - Temos de ignorar o facto que já originariamente esse finish é estupido. Pq se o arbitro nao viu, como pode sancionar? Ou por outro, a quantidade de coisas que sao evidentes que acontecerem e que os arbitros nao sancionam pq se atêm a essa desculpa - esfarrapada, eu sei - do "eu nao vi" muito lieral, fica completamente posta em cheque - e ja ficou quando o Eddie fez isso em 2002 - quando de repente há um árbitro que, apesar de nao ter visto, visto, faz um raciocinio logico interpretativo e sanciona. Entao....pq c*ralhos nao fazem isso sempre?

Aqui tu estás isento, pq isso ja foi feito antes e tipo, como got over well, ficou establecido como coisa que se pode fazer. Mas que é completamente contraria ao business, ah isso é.

Bronson Reed - I'm sure you will Joe, i'll do the same if you screw up, how about that?

ah, assim sim. este tipo de interaction entre os Big Kahunas eu ja estou favoravel. 

Bronson Reed - Get your head in the game Joe! If you really wanna do this we can do it after War Games. You guys just got here, i've been working with Mr. Regal, i'm invested on this match. Triple H doesn't care about me, you guys are superstars, i'm just the guy trying to break in. My future is also on the line tonight and i'm only focus on that. So yeah Joe, if you screw this up you'll have to see me in that ring.

fds, acho que me ejaculei todo com este discurso classico de babyface. Vou taggar o Jim Cornette aqui para ele ver que ainda há babyfaces hungry for shit e nao só corny.

PRwNfmJ.jpg

wita, deixa-me tentar sell you conceito.

63fb3-16346700638910-1920.jpg

e que tal mudares o nome para Bearcat Lee?

E...

2f702eef585b13ea-1200x675.jpg

mete lo a urrar que nem um guaxinim a afogar-se, entre moves.

epá excelente. Such good shit!

eth Rollins sobe rapidamente, Superplex!! Falcon's Arrow!! Que força de Seth Rollins

f*da-se. O Gajo saca um Superplex from the top rope a um bicho como o Bearcat Lee, e logo acto continuo um falcon arrow? Que anda a comer o Seth? Para além da Becky, claro...XDXDXDXD

Seth arranha os olhos de Keith

mau....mas quem é o bearcat aqui? XDXDXD .

Ahhhhhhh. Ja sei. Bobcat Rollins! (bobcat é uma especie de lince, nativo da america do norte, acho que mais pequeno quem um lince europeu)

Bobcat Rollins vs Bearcat Lee. Tipo, pagava para ver ao vivo.

(e eles a urrarem que nem animais entre manobras, como é evidente)

Citação de Ruas, há 18 horas:

Keith Lee grita na cara de Rollins

oh-my-god-its-happening.gif

maxresdefault.jpg

epá, pode nao parecer por ter estado a spammar o comentario com Bearcat Lees, mas adorei este combate. Muito bem feito. Este Seth ja parece mais Seth. Proponho que o Seth Rollins so combata. Nao fala nao nada, so aparece para combater. Sports-based Seth Rollins XD

Tive pena do Keith Lee, mas o Seth nao ia perder ja o titulo - até podia vá. Pode ser que agr aporveites para o meter dois meses em casa e depois volta como:

preview2_a6d0b08ce911333525c9e89a4376489

maybe go into the Cruiserweight Division?

sem estar a ser ironico seria um granda storyline o CM Punk voltar pq jura que quer ganhar o Cruiserweight title, alegando que é a unica oosai que lhe interesa no wrstling moderno. Seria mais ou menos aquilo que a AEW está a fazer, mas muito melhor pq teria um objectovo final - que no caso da AEW naos e percebe qual é, andar ali a apssar dificuldades com gajos random, so pq sim. No teu caso seria pq quer mesmo bue o CW title. Olha elevaria o title pa crl.

Seth Rollins - AHAHAHAH! You? AHAHAHA! "The Best in the World" from 10 years ago? AHAHAHAHA

ficou babyface cmg o seth. He told no lies!!!!!! (Fight me, I dont care!)

traz uma mochila com ele

é o quê??????? mas ele vai apanhar pokemons? XDXDXD

Ash-Backpack.png.6b3b7ec9d46e6365f95ddd2

joe a choke out um desgraçado like he doesnt care é fixe. Podia ter sido outro gajo que nao o Andrade né...

e a mochila????? o que está na mochila????????????????

Quando Reed chega ao ringue

sem ler o resto e sem saber o que vai acontecer, acho que é a pior das ideias ele ser o ultio a entrar. este é um combate em que só ele pode utilizar para ficar over (va o Woods tb) e devia ter estado desde o inicio. O Kofi nao precisa desse destaque -  ano ser que queria que ele va ter um world title run, mas acabou de perder uma title shot (ou duas até) há semanas apenas.

Parece que Joe e Reed estão em competição de ver quem faz melhor. Reed sobe até ao canto, SAMOAN SPLASH!! Joe olha para ele e diz-lhe "Ok, look at this" agarra em La Sombra

epá o ruas, mas tipo...........fui eu que escrevi este combate?????????? é que dos tres eu sou o unico que digo "Andrade? Meh". Tu, tinha a sensaçao que adoravas o gajo e tuo. Pq raio é ele o saco de pancada a quem tudo acontece??????? Queres enterra lo pq?

e a mochila? ja me perdi. Chegou a ser aberta? What's in the mochila???

Epá, agr que estao os 10...é uma p*ta de uma confusão, como nao dá para acompanhar bem, mas isso nao há nada que possas fazer né. A ver se nao me perco.

Ja me perdi. XDXD

txi ganhou o HHH............................

yikes-oh-lawd.gif

200.gif

200.gif

se for para ser NXT 2.0 como Green Brand, tudo a verde, straps a verde, HHH todo omnipresente, mas todo gabarola. epá ainda se comia. Seria "uma cena diferente"

Mas temo que este seja o teu momento "Money Co a levaram o show para o mexico" e que te estejas a meter numa m*rda muito profunda.

Computo geral. Todos os combates que nao envolveram malta Tradicionala foram bons. Tessa vs Rhea surpreendeu. Bobcat vs Bearcat foi optimo. Tags masulinos tb foram fixes. 

O War Gaems é dificl de avalaiar pq por natureza, num projecto escrito, nao dá para meter uma mixordia dessas a ser uma coisa perceptivel e suave.

O combate de tags femininos, num vacuo, até foi fixe. Mas com o build que trazia, para mim, fez zero sentido tere decorrido de modo...tão normal....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

well...ev'rybody does...

Já sabia mas well, foi só a Nikki.. e a Ronda aqui. Não é bem everybody.

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

que enxerto de porrada que a Ronda aplicou à Tessa. Podia ter acabado mais cedo o combate tal one sided que foi,

Enfim, bom combate, algo too much, e safar-se de finishers assim gratuitamente nao me agrada. Mas não cumpriu os meus maiores receios.

Nem excelente, nem péssimo. Bom começo para o ppv

A ideia que queria passar era mesmo de que a Tessa aguenta tudo e mais alguma coisa e nunca desiste. Mas acabou por desistir porque a Ronda é melhor. É booking fácil, ainda por cima a Ronda atacou o braço da Tessa do NXT e fiz questão que o ataque da Ronda continuasse a ser nesse braço que foi o mesmo braço que ela partiu há 1 mês e pouco.

Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

Tu esforçaste te ao maximo para establecer uma completa incapacidade das Tradicionalas, ao longo de varios shows, coentarios pos shows,  mais o CM Punk no pre show, yada yada, e depois....elas chegam ao ringue e  MILAGRE até se safam.....Man....what gives????

Até fui ler o combate outra vez para ter a certeza que não me tava a escapar nada. Que combate leste tu? O combate é todo dominado pela KLR e pela Kelly tirando uns minutos em que até diz lá "As Tradicionales dominam os minutos seguintes mas não dura muito" sei lá, 5 min de domínio se tanto? E isto foi depois das 2 conseguirem o Double Team fora do ringue. 1 on 1 ou mesmo em Tag "normal" elas não fizeram nada.

Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

1 - Essa manha do Eddie na altura era uma coisa de babyface. Era um mischief leve que a crowd nao levava a mal. Olha, aquilo que eu estou a tentar fazer com os Briganti di Sicilia. Coisas matreitas, mas suficientemente matizadas e feitas com um sorriso gozão nos lábios, que o publico entra na brincadeira e faz com que essa acção que, sem mais, seria tomada como coisa de heel, passe a ser coisa de babyface. Aqui, é uma cena de heel, feita por heels a babyfaces. "Estraga" o legado desse finish. Esse finish nao devia ser usado para o mal. Nao sei se me eestou a explicar bem.

Mas é exatamente por ser uma brincadeira, uma coisa que as pessoas guardam com carinho do Eddie que eu meti a filha dele a fazer igual mas para o mal. Do tipo, como é que esta bitch pega numa coisa que me é querida e a usa para o mal?

Depois pronto, é a filha do Eddie, é um throwback, foi o que elas arranjaram para saírem dali campeãs.

Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

Tive pena do Keith Lee, mas o Seth nao ia perder ja o titulo - até podia vá. Pode ser que agr aporveites para o meter dois meses em casa e depois volta como:

Fdx ri-me muito com os comentários ao Keith Lee xD Mas como é óbvio não vou fazer isso né.

Em relação ao Keith Lee, já tem umas coisas planeadas para os próximos meses.

Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

LOOOL fdx! Não sei bem porque mas ri-me para crl xD

A marreta do Triple H! Tá lá escrito no fim!! xD

Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

O Kofi não precisa, eu sei, mas aqui foi o Regal a interferir do tipo "não não, quem manda na equipa sou eu, vai o Kofi" porque ele não ia escolher entre o Joe e o Reed, mandar mais lenha para a fogueira para que entendes? Foi a maneira de acabar com a discussão naquele momento. E o Kofi é um Ex-WWE Champion, é um gajo reliable para começar o combate. E sendo ainda mais deep, foi a última decisão que o William Regal tomou no NXT.

epá o ruas, mas tipo...........fui eu que escrevi este combate?????????? é que dos tres eu sou o unico que digo "Andrade? Meh". Tu, tinha a sensaçao que adoravas o gajo e tuo. Pq raio é ele o saco de pancada a quem tudo acontece??????? Queres enterra lo pq?

Porque o Joe tem a grudge com ele, é normal que o Joe vá atrás dele. E é f*dido bookar um gajo como o Joe, chateado à procura de sangue.. a levar na boca dum gajo que só o vence com batota e tem metade do peso?

E tás-te a focar só no Coquina Clutch. O La Sombra quebra o Regalstretch antes do Triple H desistir, o La Sombra agarra no Joe para o Samoan Splash do Reed também lhe acertar a ele e por fim é ele que dá a Sledgehammer ao Triple H. Resumir a participação dele como "levou na boca" é um bocado injusto.

Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

se for para ser NXT 2.0 como Green Brand, tudo a verde, straps a verde, HHH todo omnipresente, mas todo gabarola. epá ainda se comia. Seria "uma cena diferente"

Repara numa coisa, isso não faz sentido por um motivo muito simples. O NXT ser gold and black foi ideia do.. Triple H. Era estupido ele querer mudar uma coisa que é assim porque ele quer. E eu odeio a cor verde, que nojo.

Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

Mas temo que este seja o teu momento "Money Co a levaram o show para o mexico" e que te estejas a meter numa m*rda muito profunda.

Porque? Achas que tás a dar como garantido que o NXT vai ser "isto". E eu nem sei o que é "isto" porque não sei o que que tu achas que vai ser do NXT. O que que vocês acham que vai acontecer para terem tanto medo do Triple H? xD

Sim foi uma m*rda juntamente com o Regal, mas agora tá sozinho, nem sequer há Vince para lhe vir pisar os calcanhares. Vocês não sabem como vai ser o Triple H a mandar no NXT. E eu não vou fazer um show baseado nele ou nas decisões dele nem a volta dele. Continuo a querer o NXT virado para o ringue, para o talent, como sempre foi. Agora claro, ele manda, vai ter as decisões dele, se calhar vai beneficiar uns e prejudicar outros e vai querer um NXT mais à imagem dele. Mas ninguém sabe realmente o que que isso significa né? Porque é que é mau?

El Tres H's, Los Tradicionales, Colby Lopez e La Mujer Más Mala del Planeta ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Já sabia mas well, foi só a Nikki.. e a Ronda aqui. Não é bem everybody.

bem...esta semana foi everybody..... 🤫

Citação de Ruas, há 6 minutos:

O combate é todo dominado pela KLR e pela Kelly

nao era o ponto que eu estava a fazer.

Natural que tenha sido dominado por elas. 

O que me surpreende é que as Tradiconalas que  contra teams menores nem lutavam, chegam aí a até lutam. Ficam por cima das adversarias? Nao. nem se esperava. Mas combateram. Pq só hj? Pq nunca combateram antes? A build para o combate acabou por nao significar nada, qp elas chegam lá e sem shenanogans que as forçassem a tal (ou as favorecessem a tal) combateram. Pq raio nao combateram antes? Pq raio o Punk passou o Kick off a vender um "ah são umas inuteis". 

Ou seja, eu gostei do combate, mas este combate fez me odiar a build.

Citação de Ruas, há 9 minutos:

Mas é exatamente por ser uma brincadeira, uma coisa que as pessoas guardam com carinho do Eddie que eu meti a filha dele a fazer igual mas para o mal. Do tipo, como é que esta bitch pega numa coisa que me é querida e a usa para o mal?

oh mas entao ainda pior. Podias me dizer "epa´é a filha, nem pensei nesse angulo". Dizeres me que pensaste e fizeste na mesma...epá... Para quê entao? Para cheapen o momento do Eddie? Meh.

Citação de Ruas, há 11 minutos:

Keith Lee xD Mas como é óbvio não vou fazer isso né.

BEARCAT! BEARCAT!

Citação de Ruas, há 15 minutos:

porque ele não ia escolher entre o Joe e o Reed, mandar mais lenha para a fogueira para que entendes?

oh, acabou por perder à mesma. Assim pelo menos tinhas dado um destaque ao Reed.

Citação de Ruas, há 16 minutos:

esumir a participação dele como "levou na boca" é um bocado injusto.

caraças parece que de cada vez que aparecia estava a levar na tromba como se fosse um Tozawa...

Citação de Ruas, há 16 minutos:

O NXT ser gold and black foi ideia do.. Triple H. Era estupido ele querer mudar uma coisa que é assim porque ele quer.

mas podia aparece re dizer. ""Sim, fui eu que criei isto como Balck an Gold, mas essas cores ficaram conspurcadas pelo Regal. A partir de agr quero um NXT mais à minha imagem. Por isso (toca o theme dele - que agr passa a ser o theme do NXT) e desce umas luzes verdes nono logo. etc et,

Eu acho que iria tornar esta mudança mais palatável, pq pelo menos iria ser uma cena detestavel que quando acabasses com isso, iriar wash away. Em vez de ficares a conspurcar a cena black and gold com este HHH que é absolutamente improprio para consumo.

Citação de Ruas, há 20 minutos:

O que que vocês acham que vai acontecer para terem tanto medo do Triple H?

tu nao estás a perceber.

Basta nada mudar para já ser terrivel.

por isso é que eu insisto, ha semanas, com um total revamp. Pelo menos a gente podeira compartimentar nas nossas cabeças "Ok, calma, este é o NXT 2.0: The Game, nao éo NXT real, o NXT real está só a dormir com o D. Sebastião e voltará nuuma mannh~ºa de nevoeiro".

Se ficar o NXT na mesma, mas com este HHH - so com ele - entao ficamos naquele pânico do "wait? isto vai ficar assim para sempre? Vai ser isto? O velho NXT...nao pode ser recuperado?"

Citação de Ruas, há 22 minutos:

Porque é que é mau?

tu estás a subestimar grandemente o quanto eu eo o KOPF detestamos este HHH.

E pior.

Mais ele que eu.

E eu sou quem mais bate. Ele já switchou off - presumo que era pq achava que era so até hj. Mas agr, com ele sempre, acho que o KOPF nem comenta mais o NXT XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

bem...esta semana foi everybody..... 🤫

Foi nos 2 combates que teve, aliás, até acho que a Bianca se chegou a safar dum na Wrestlemania. Maybe you're on to something there..

O que me surpreende é que as Tradiconalas que  contra teams menores nem lutavam, chegam aí a até lutam. Ficam por cima das adversarias? Nao. nem se esperava. Mas combateram. Pq só hj? Pq nunca combateram antes? A build para o combate acabou por nao significar nada, qp elas chegam lá e sem shenanogans que as forçassem a tal (ou as favorecessem a tal) combateram. Pq raio nao combateram antes? Pq raio o Punk passou o Kick off a vender um "ah são umas inuteis". 

Mas querias que elas combatessem quando? Elas venceram os títulos no Gautlet no TakeOver antes deste. Nesse combate foram a última equipa a entrar, fizeram 2/3 moves e acabou o combate.

Na semana seguinte não lutaram com ninguém porque eram as campeãs, só houve uma Battle Royal para determinar as #1 contenders. Venceram as SP Connection, as Tradicionales acho que só apareceram na promo do grupo todo para dar umas pistas de quem era a Misteriosa.

Na semana a seguir as SP Connection desafiaram-nas para um combate que foi um 4v4 com as Goats na equipa delas e bazaram do combate a meio, não porque não prestam mas porque a Beth tinha a mania que mandava e elas tavam nem ai para isso.

Na semana a seguir foi Kay Lee Ray vs La Divina ou a Misteriosa, já não tenho a certeza. Bazaram a meio because they suck e porque lá está, 1 on 1 esquece.

Na semana a seguir tentaram ataca-las e falharam, e só no Go Home Show é que conseguiram ficar por cima porque foram buscar outras 2 gajas.

Chegam ao combate e são dominadas dando razão ao ponto de "nós somos um lixo por isso é que não combatemos e quando combatemos fugimos dos combates" e a única maneira que arranjaram para "sobreviver" foram shenanigans. 

O problema é que lutaram? Também lutaram no 4v4, também lutou uma delas com a KLR. Não percebo qual é a critica juro, nem é numa de implicar ctg ou com o comentário. É mesmo, ok, então o que seria o ideal? Não para o build mas para o combate, ou seja, com este build o que que fazia sentido acontecer neste combate para ti?

oh mas entao ainda pior. Podias me dizer "epa´é a filha, nem pensei nesse angulo". Dizeres me que pensaste e fizeste na mesma...epá... Para quê entao? Para cheapen o momento do Eddie? Meh.

Cheapen o momento do Eddie como? Aconteceu há 20 anos. Não é algo que acontece 20 anos depois que apaga o que aquele momento significou tanta na altura como o que significa até hoje. Ou achas que as pessoas "esquecem" o Eddie ou isto "passa por cima" do spot dele? Nunca na vida.

Acho pior o que a WWE fez irl em que depois da morte dele todo o santo babyface fazia isso. O Rey então deve ter feito isso umas 3 ou 4 vezes. Isso sim cheapen o momento do Eddie porque era dele, era o que o distinguia, we lie we cheat we lie. Ele, não todos os babyfaces do mundo. Agora a Shaul fez o mesmo, mas pelo lado mau, we lie we cheat we steal não é uma coisa boa, era por ser o Eddie, na realidade não o é. Tal como os Cryme Time só eram babyfaces na realidade do wrestling, mas mete lá 2 blacks a roubarem tudo e mais alguma coisa e diz lá a alguém que "estes são os bons", não dá.

Agora o legado do Eddie continua o legado do Eddie. Não é por ela fazer igual que "estraga" o que aconteceu há décadas. Pelo menos eu não vejo isso assim. Ficou para trás, tá feito, resultou, não uma coisa que acontece 20 anos depois que estraga algo do passado.

oh, acabou por perder à mesma. Assim pelo menos tinhas dado um destaque ao Reed.

O Reed tem uma one on one win sobre o Samoa Joe. Mais destaque? Calma ai push foguete que eu não o quero no main event já xD

Opah faltou-me o DDT dele confesso, esqueci-me de escrever isso. Mas também aquele DDT.. meh. Só continuo com ele por causa do nome que lhe deste e porque faz sentido para o grupo. Porque um DDT como finisher? Só batia quando era o Jack a faze-lo, depois disso é só um move de transição, weak as fuck.

tu nao estás a perceber.

Basta nada mudar para já ser terrivel.

Mas é isso que eu tou a dizer, vai mudar. O NXT não vai ficar igual, nem a quando o Regal cá andava sozinho, nem quando eram os dois como Co-GM, é óbvio que vai mudar alguma coisa.

Eu só não sei qual é o vosso medo. Quando vejo essas preocupações todas, o que que vocês têm medo que aconteça? Ou vá meto a pergunta doutra maneira, o que que foi assim tão mau na build (do lado do Triple H) para esse negativismo todo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 8 horas:

Ao final. Juro-te que estava a ler isto enquanto almoçava e quando li "Triple H é o novo GM do NXT" saiu-me um fds em voz alta.

Já imaginava que isto ia acontecer quando vi as Tradicionalas e o Seth a ganhar, como disse depois do último NXT, se esses ganhassem os combates deles, já sabia o resultado do main event. Mais ainda, já sabia desde que vieste com aquela conversa de que o NXT ia ter novo logo mas não podias dizer qual é porque seria spoiler, e depois mostras duas opções em que apenas uma delas é spoiler porque grita Triple H por todo o lado.

E isto chateia-me, apesar de que até pode vir a ser bom, não julgo o que ainda não aconteceu. E o Regal já estava aí há tantos anos que possivelmente já era mesmo necessária uma mudança, mas c'mon, o Triple H tem sido um character horrível e se continuar assim vai tornar insuportável sempre que aparecer. Nas últimas semanas sempre que ele falava no NXT eu perdia a vontade de continuar a ler porque simplesmente não via nada do Triple H ali. E agora receio que seja mesmo tuuudo à volta dele e do seu grupinho, porque acho que absorver o show inteiro não vai beneficiar ninguém. Engulo bem que ele "escolha" o campeão da sua brand, mas se estiver envolvido em tudo o que é título, a prejudicar todos os babyfaces só porque é heel, te garanto que cá estarei para cascar.

Mas vamos ao show...

Do kickoff não há muito a dizer, tirando a parte dessa mentira sobre os GYV que o Ilidio apanhou logo. E acho que não havia necessidade do Punk falar tão negativamente das tuas campeãs de tag team. Por muito más que sejam, nunca é boa ideia promoveres os teus próprios campeões como fracos, principalmente tendo em conta que depois do show continuam com os títulos. Mesmo sendo tão fracas, foram melhores ou pelo menos mais espertas que as contenders.

E vamos aos combates. Numa crítica geral que já sinto há algum tempo, às vezes cansa-me um bocado ler os teus combates porque parece-me que é muito move move move move move... poucas transições, não percebo bem como é que alguém está a ser dominado e de repente saca um suplex, mas logo a seguir está a levar um DDT... parece um jogo do ping pong.

Esta Ronda era a que devia ter aparecido logo no primeiro Takeover. Dominante e a ganhar sem precisar de duas jobbers. O resultado foi o correto, e no outro dia já te dei o roadmap daqui para a frente XD Tegan para campeã daqui a uns 4 ou 5 meses.

Olha, nunca pensei que fosses tirar os títulos aos GYV, e nem pareceu muito difícil. Estava convencido que seria outra equipa a tirar-lhes os títulos. Mas gostei, como sabes não estava muito investido nos GYV e assim mantém-se a streak dos War Raiders em Takeovers, que pode vir a significar algo quando finalmente acabar. Mas boa sorte para os bookares como campeões, penso que podem sofrer um pouco do mesmo mal do Lumis.

O combate das tags femininas, se era para acabar assim, acho que foi demasiado longo. Concordo com o Ilídio, foram retratadas até este combate como sendo umas inúteis, mas afinal até se aguentaram no ringue. Para isto não era preciso dizer tão in our face que elas não prestavam para nada. Até gostei do final, foi diferente.

Acho que este segmento de discórdia entre o Reed e o Joe aqui era desnecessário se não era para haver um turn no combate. O Regal nunca conseguiu unir verdadeiramente a sua equipa, como é que havia de querer ganhar?

What o Seth ganhou limpo? (e não digas que arranhou os olhos do Keith, isso foi logo no início e não teve influência no final) Não contava que ele ganhasse clean. Tenho pena porque afasta o Keith durante uns tempos da title scene sem que tenha estado verdadeiramente no topo. Mas olha, é um gajo perfeito para vir a ser King of the Ring e encaixa bem naquela ideia que te falei há uns dias.

E claro que o Seth ganhou, vai lutar com o Punk. 

Epah o main event é complicado de comentar dado que detestei tanto o final XD acho que foi melhor que o Wargames do ano passado, though. Mas uma coisa, os jobbers dos Tradicionales estiveram demasiado bem para aquilo que valem, pareceu-me demasiado para eles.

Opah faltou-me o DDT dele confesso, esqueci-me de escrever isso. Mas também aquele DDT.. meh. Só continuo com ele por causa do nome que lhe deste e porque faz sentido para o grupo. Porque um DDT como finisher? Só batia quando era o Jack a faze-lo, depois disso é só um move de transição, weak as fuck.

Está mal, o DDT devia ser um finisher. É plantar um gajo de cabeça no chão, não há muitos golpes que causem mais danos. E o superkick também devia ser finisher. Já estive para começar a mudar os meus combates para que esses moves sejam tratados como finishers, mas se for só eu e vocês continuarem a ter esses moves como moves de transição não serve de nada.

O wrestling infelizmente regrediu neste aspeto, e maioritariamente considero o NXT e a NJPW culpados por isso. Moves que há uma década eram finishers agora são vistos como moves fracos, perdeu-se realismo e storytelling nos combates porque se passou a valorizar mais os "holy shit" da crowd. Hoje em dia o Sweet Chin Music não seria um finisher, é difícil sequer imaginar isso como uma realidade.

Mas é isso que eu tou a dizer, vai mudar. O NXT não vai ficar igual, nem a quando o Regal cá andava sozinho, nem quando eram os dois como Co-GM, é óbvio que vai mudar alguma coisa.

Eu só não sei qual é o vosso medo. Quando vejo essas preocupações todas, o que que vocês têm medo que aconteça? Ou vá meto a pergunta doutra maneira, o que que foi assim tão mau na build (do lado do Triple H) para esse negativismo todo?

O próprio Triple H foi assim tão mau. 

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo, ok, então o que seria o ideal? Não para o build mas para o combate, ou seja, com este build o que que fazia sentido acontecer neste combate para ti?

é critica é que então elas nao eram as absolutas nulidades no ringue - eu nunca percebi bem essa linha argumnetativa, tbh, nao ser os melhores nao significa que sejam umas nulidades - e todas essas semanas com elas a serem tão uteis no ringue como o Bossio na baliza serivram para nada, pq afinal, epá. não são o Oblak, mas são um Moreira.

Preferia que elas ou nao combatessem de todo, ou que houvesse um shenanigan qualquer que fragilizasse as SP -e  por isso fosse vantajoso para elas de facto combater - ou algo assim. Mas foi: "ring the bell; ah nao quero combater. Bem afinal ja sim: Olha até ja te atiro contra steel steps. Olha até ja estou aqui a ressitir; olha nao perdi em duas moves; olha até me safo nisto do wrestling; olha que nao passámos vergonha; até nos aguentámos".

Agora o legado do Eddie continua o legado do Eddie. Não é por ela fazer igual que "estraga" o que aconteceu há décadas. Pelo menos eu não vejo isso assim. Ficou para trás, tá feito, resultou, não uma coisa que acontece 20 anos depois que estraga algo do passado.

mas percebe isto: a WWE cheapenou o momento do Eddie ao repetir ad nauseam. Mas foi sempre como momento babyface. Tu estás a fazer isso como declaradamente heel. Nao é esse o legado que o momento tem.Acho que o podias ter guardado para quando a Shaul fosse babyface. Olha, ou para o turn dela. No auge da heelness, e transformar esse spot mitico do Eddie em coisa de heel....nao consigo concordar.

Mas pronto, vamos acordar em discordar.

Porque um DDT como finisher? Só batia quando era o Jack a faze-lo, depois disso é só um move de transição, weak as fuck.

isto é a coisa mais chocante que eu acho que tu alguma vez wrestlingamente me disseste!!

Estou em choque. O DDT nao é finisher???? Eu adoro DDT. O mais normal, ok. Mas as suas variações? Que espectaculo. E o Hammerlock DDT do Andrade é muito fixe.

Eu acho crivel que um DDT bem feito seja um finisher. pq na teoria é levares o adversario de cara ao ringue, de forma desprotegida e pegando pelo pescoço. Podes vender tres coisas: danos no pescoço, dano na cara - que aleija como crl e pode te causar um momento de desconcetração o suficiente para comer o pin; e danos na cabeça - uma concussão, whatever. Acho o DDT uma coisa muito boa.

Olha noutro dia falei te de uma pessoa para trazer para aqui eventualmete - no spoilers - pq adoro o DDT dele. Mas amo de morte.

bom ma isto é um aparte.ja nem sei a proposito de quê que estou aqui  a fazer um tese sobreo DDT XDXDXDXDXDXD

u vá meto a pergunta doutra maneira, o que que foi assim tão mau na build (do lado do Triple H) para esse negativismo todo?

tu podes pensar que era exagero ou injustiça: Mas basicamente cada vez que ele aparecia eu até tremia. E tremo so de pensar que ele fica. Ele, digamos este HHH.

Ou muda para face, ou reverte a um HHH que a gente reconheca, ou vai para Heel todo déspota. Agora um HHH cehio de duvidas, flops, cambalhotas logicas e emocionais, epá....até causa cringe.

Eu continuo a preferir o NXT Green Brand. Se nao ficar over com a crowd - eu e o @KO PrizeFighter - podes scrap that sem grnades porblemas - como eu dei scrap aos Money Co. Mas se manténs o NXT regular, pode ser todo o NXT a ficar tainted por essa cosnpurcação - se os nossos piores receios se confirmarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...