Ir para conteúdo
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

opa...mas  a gente não leva so quem quer, ora bolas. Se não que é que eu tenho aqui o Eric Young a fazer e assim. Foram compromissos (Ok, para levar a estrela X, aceito o entulho Y). Se nºao ficas tu com essa divisão feminina que mete medo e nós com quem não interessa XD

Que lata do crl oh Ilidio.

Só do NXT já levaste Gargano, Candice, Ciampa e Rhea.

O KO levou UE e Charlotte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Que lata do crl oh Ilidio.

Só do NXT já levaste Gargano, Candice, Ciampa e Rhea.

O KO levou UE e Charlotte.

Pois eu sei, eu sei.

Mas ainda tens muito talento para pilhar XDXDXDXD. é fazer uma invasão ao NXT como aqueles idiotas fizeram ao Capitólio! Mas em vez de levar pódios, levamos Biancas, Priests, por ai fora. Só te deixamos aí os Ever Rise e a Kaden Carter XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Só te deixamos aí os Ever Rise e a Kaden Carter XDXDXD

E mesmo assim fazia um show melhor que o Smackdown.

Mic drop.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 8 minutos:

E mesmo assim fazia um show melhor que o Smackdown.

Mic drop.

só por causa disso vou trazer o Hulk Hogan e fazer dele campeão do mundo outra vez. E com a gimmick dos '80!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

só por causa disso vou trazer o Hulk Hogan e fazer dele campeão do mundo outra vez. E com a gimmick dos '80!

Só reforças ainda mais o meu post anterior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 minutos:

Só reforças ainda mais o meu post anterior.

mas irritava-te. seria tipo  bombista suicida. Sim o meu programa perdia, mas tu ficarias irritado por dois segundos e por isso compensaria XD

*inserir o mindset do Vince após o HiaC de 2019  a gritar such good shit perante os boos incessantes da crowd *

Compartilhar este post

Link para o post

logo.jpg

Wrestling.pt

talking_smack_logo_2016_png_by_ambriegns

Os Canuckleheads foram o destaque no Talking Smack da última noite, tendo invadido o estúdio num participação não anunciada no talk-show de rescaldo do programa de rescaldo da Blue Brand e não tiveram papas na língua para falarem do seu GM, Kurt Angle.

Young acusou Angle de ter viés pró-americano, realçando "qual a nacionalidade dos atletas a quem ele decidiu conceder a oportunidade para lutar pelos títulos de equipas? Todos Americanos!! É que o Kofi não é Jamaicano, caso não saibam, é Americano!", ao que Roode acrescentou "E os Viking Raiders também! Apenas fingem ser noruegueses".

O ataque verbal ao GM continuou com Eric Young a lembrar que "Angle é um medalha de ouro pela América e está convencido que os Americanos são os melhores do mundo. Ele e todos os Americanos, que andam sempre a jorrar para fora da boca essa treta do Excepcionalismo Americano. Uma ova! O que é que a América tem melhor que o Canadá!?", Roode de imediato deu a resposta "Nada! Absolutamente nada! Aliás tudo é pior na América. As vossas eleições são um circo, as vossas infra-estruturas estão a cair aos pedaços, e se eu te desfizer a cara aqui e agora terás de pagar dezenas de milhares de dólares a um médico para de arranjar as ventas, ao passo que no Great White North, te fazem isso à borla", disse ele a Coachman.

"Por estar imbuído desse espírito de auto-propaganda americana" prosseguiu Young "o Kurt decidiu excluir os Canuckleheads do combate para apurar os candidatos principais aos títulos de equipas. Sem outro motivo sem ser o de excluir os canadianos". "Uma vez mais ignorados, desprezados" adicionou Roode "mas o Great Whit North lembra-se e isto não ficará assim", terminou dizendo, antes de mostrarem a seguinte montagem que fizeram, bem ilustrando o que pensam do GM.

GnHBmfq.png

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bom, o país que mais gostei de visitar até hoje foi o Canadá, e se desse até lá tinha ficado a viver porque fiquei mesmo encantado. Pelo que me é difícil discordar do que eles disseram. 

Canada > EUA 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 22 minutos:

Ora bom, o país que mais gostei de visitar até hoje foi o Canadá, e se desse até lá tinha ficado a viver porque fiquei mesmo encantado. Pelo que me é difícil discordar do que eles disseram. 

Canada > EUA 

e como diz o Roode, se te partirem as fuças, arranjam-nas à borla. 😄 😄  Nos States sai-te bastante caro.

Compartilhar este post

Link para o post

logo.jpg

Wrestling.pt

talking_smack_logo_2016_png_by_ambriegns

Mas este Talking Smack não fica só marcado pelo a inopinada invasão de Eric Young e Bobby Roode. Os convidados anunciados, o US Champion Cedric Alexander e as Tag Champions, Asuka e Kairi Sane também foram alvo de invasões de outras superstars que os visaram directamente.

As campeãs de equipas femininas foram as primeiras convidades agendadas do talk-show de rescaldo do SmackDown e quando Renée Young congratulava as Kabuki Warrirors por terem vencido as Hartthrobs num combate a contar para o WWE Women's Tag Team Championships, mas Mickie James e Nattie Hart entraram, com Nattie a fazer questão de realçar que "Asuka, Kairi, vocês podem ter retido os títulos, mas a verdade é que não nos venceram por pinfal ou submissão!". Mickie James precisou "Nem hoje, nem nunca. Podem ser muito boas no ringue, boas campeãs, derrotar muita gente, mas ainda não nos derrotaram a nós. E enquanto isso não acontecer, como podem vocês dizer que são a melhor equipa da WWE? ". O ânimos exaltaram-se mas Nattie e Mickie acabaram por sair pacificamente, entre risos e gozo às campeãs, sem que houvesse perda de compustura.

O pior estava para vir e já depois de os Canuckleheads fazerem a já relatada invasão do estúdio, Cedric Alexander falava sobre o que aconteceu no seu combate de defesa do cinturão estado-unidense perante MVP, quando Goldberg, o Icon, interrompeu pedindo desculpas a Cedric por ter causado o fim do combate, mas acrescentou "mas se eu te devo este pedido de desculpas, também tu me deves um, pelo empurrão que me deste. Foi uma grande falta de respeito Cedric". O campeão dos Estado Unidos ficou irritadíssimo e de imediato cortou a palavra a Goldberg "Respeito??? Vens me falar de respeito? Tu é que não respeitaste o meu combate, o meu tempo de antena, o meu momento ao sol, sempre a açambarcar glória do mais jovens".

Goldberg retorquiu que reconhece o seu erro, mas desafiou Cedric a "agir como um campeão e reconhecer os teus próprios erros". Cedric, surpreendeu o Universo WWE ao dizer "o único desafio que aqui vai acontecer, sou eu, enquanto Campeão dos Estados Unidos, a desafiar-te a ti, velhadas, para um combate, na próxima semana, por este cinturão. Se é que ainda achas que te aguentas no ringue". Os ânimos exaltarem-se, os atletas partiram um para cima do outro, com Goldberg a atravessar Cedric por uma coluna de som adentro com um Spear, confusaão que durou até que Kurt Angle, agastado com a maneira bélica e descontrolada como o talk-show decorria teve de entrar pelo estúdio, gritando "Stop this madness",  com uma data de seguranças da WWE para os separar, pondo um fim antecipado ao Talking Smack de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

1301185074_templateRaw.jpg.4569e14750bbad4eafcc0382186816d7.jpg

O que esperar do Monday Night Raw de amanhã? (Rupp Arena, Lexignton, Kentucky)

• Teremos dois combates do torneio King of the Ring, serão eles: Drew McIntyre vs Tommaso Ciampa e Rusev vs Matt Riddle;
  • As participantes do Raw no Royal Rumble Match Feminino vão-se enfrentar num Four Corners Tag Team Match (Bat & Scepter vs IIconics vs Ruby Riott & Nia Jax vs Becky Lynch & Toni Storm)
  • AJ Styles tem algo a dizer sobre EC3;
  • Os American Alpha vão defender os Raw Tag Team titles frente à Undisputed Era;

Compartilhar este post

Link para o post

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool XDXDXDXD parti a moca a rir com esse tweet

Estou com a Peyton! Peyton! Peyton! Peyton! 

I believe!!!!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Ainda tentei meter a cara do Otis no corpo do Coisa, mas não estava a sair nada de jeito XD

mas o EC3 está a quer apropriar-se da Mandy né?

Depois de NXT, novela da TVi, vamos ter Raw, novela da Sic

XDXD

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Vamos ver... Realmente olhas para aquele grupo, e faz mais sentido a Mandy estar com o EC3 do que com o Otis 

e esse elogio...o colocar-se ao pé dela na montagem....

o Otis daqui a um mês e meio:

Já Que Te Vais

ec86e67a01ca10ea714aeaf1990a89db-tb.jpgTony Carreira

Já que te vais
E me deixas só aqui
Tu não voltes nunca mais
Que eu já chorei demais por ti

Já que te vais
O que mais posso dizer
Vou olhar por mim
Pensar em mim
Tentar esquecer

Já que te vais
Guarda em ti só o melhor
Só te peço é que jamais
Jamais me fales deste amor

Já que te vais
Já que agora te perdi
Quando fores, vai
Sem para trás
Olhares p'ra mim

Já que te vais...

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL fdx, coitado do Otis, só porque é gordo. Body shaming, shame on you!

Bem, se vai haver tags titles no Raw não deve haver na Rumble. Talvez EC3 vs AJ?

Compartilhar este post

Link para o post

1301185074_templateRaw.jpg.4569e14750bbad4eafcc0382186816d7.jpg

Monday Night Raw, 4 de Janeiro de 2021 (Rupp Arena, Lexington, Kentucky)

Vic Joseph: Good evening everyone, and happy new year. It's the first Raw of 2021 and we are live from Lexington, Kentucky, before we leave for the UK for two weeks for two editions of Monday Night Raw and of course, the Royal Rumble. 

Byron Saxton: That's right, the Rumble is in two weeks, and it one of the most exciting events every year. But tonight we have some exciting matches too. Just look at our main event, the American Alpha will defend the Raw Tag Team titles against the Undisputed Era. 

Vic Joseph: Speaking of tag teams, Bat & Scepter are making their debut as a team, to take on the IIconics, Nia Jax & Ruby Riott and Becky Lynch & Toni Storm. 

Booker T: And we'll have two King of the Ring matches, Rusev vs NXT's Matt Riddle, and Drew McIntyre vs SmackDown's Tommaso Ciampa. Guys, it has been almost 15 years and we're still waiting for a worthy successor of myself as King of the ring, but let me tell you this, I think Ciampa might be it. And he will show it to us right now. 

Theme do Tommaso Ciampa 

Ciampa vem até ao ringue muito calmamente, e parece que está completamente alheado das reações da crowd, seja dos que o apoiam ou dos que o apupam. Ele simplesmente entra no ringue e vira-se logo para a rampa, muito focado, à espera de Drew. 

Theme do Drew McIntyre 

Para Drew não há apupos, apenas apoio por parte de toda a crowd. Ele também vem muito focado, entra no ringue e encosta logo a testa a Ciampa, pois certamente não gostou da provocação da passada sexta feira. O árbitro afasta-os e prepara-se para dar início ao combate. 

Drew McIntyre vs Tommaso Ciampa - King of the Ring tournament - 1st round

2VO99HS.jpg

Antes que algum deles faça alguma coisa, ficam simplesmente a ouvir a crowd e a sentir a atmosfera à volta deste combate, que tem claramente uma aura de "dream match". Os dois começam a trocar violentas chops, e rapidamente ficam ambos com o peito bem vermelho. O primeiro a conseguir ficar por cima é Drew ao conseguir acertar um big boot, seguido de um vertical suplex. Pouco depois Ciampa consegue dar a volta com um belly to belly, e aplica depois um DDT, 1,2... Drew safa-se. Ciampa segue no controlo, conseguindo manobras como o torture sitout powerbomb e o suplex tossout, mas quando tenta o pin, Drew consegue safar-se. Os dois trocam mais alguns períodos de domínio durante alguns minutos. Com quase 20 minutos de combate e após algumas near falls, Ciampa consegue agarrar em Drew e sobe ao canto superior, vai para um shoulder pendrive, mas antes de se conseguir lançar, Drew consegue soltar-se e fica de pé, coloca Ciampa nos seus ombros... sit-out powerbomb, 1...2... Ciampa safa-se. Drew afasta-se, espera que Ciampa se levante, vai para um claymore... mas Ciampa agarra no árbitro e atira-o para a sua frente e é o árbitro que acaba por sofrer o golpe. Drew fica a olhar para o árbitro estendido no chão, Ciampa vai para um low blow... mas Drew consegue apanhar-lhe o braço e ri-se. Drew vira-se para Ciampa e aplica o Glasgow kiss. Drew volta a afastar-se, à espera que Ciampa se levante, ele tem as mãos nas cordas enquanto vai ganhando embalo para se lançar para ele... mas de repente Drew é surpreendido e a sua mão é algemada à corda. A câmera afasta-se... é Shane McMahon. Shane está cheio de ligaduras e pensos, mas ri-se na cara de Drew, que fica irritadíssimo e tenta-lhe bater mas não lhe consegue chegar. Drew está lívido, e pior fica quando Ciampa se levanta, corre virado a ele e acerta-lhe uma joelhada. Depois, com Drew ainda algemado, aplica um rope hung DDT. Neste momento Shane aproxima-se e tira as algemas a Drew. Ciampa agarra nele e aplica o fairytale ending. O árbitro entretanto está a voltar a si, Ciampa faz o pin, 1,2...3. Ciampa vence e avança no King of the Ring. 

Ciampa depois abandona o ringue, e Shane aproxima-se de Drew que está no chão, e diz-lhe “This is far from over.”  

Passamos ao backstage onde vemos Ronda a conversar com Shayna. Ronda parece estar a explicar-lhe algo, mas não conseguimos ouvir o que estão a dizer. 

Voltamos ao ringue para mais um combate. Toni e Becky são as primeiras a vir ao ringue, seguem-se Nia e Ruby, as IIconics, e por último Bat & Scepter, equipa composta por Charlotte Flair e Alexa Bliss. Elas vêm lado a lado, com o cetro e o bastão, Charlotte com um ar muito solene com a sua coroa na cabeça, enquanto que Alexa vem mais rebelde. 

Toni Storm & Becky Lynch vs Nia Jax & Ruby Riott vs IIconics vs Bat & Scepter

1747090590_ToniStorm3.jpg.837905d60213330b0ec404f59300c969.jpg1929060604_BeckyLynch.jpg.14e4b397e74a7a348a1458516c3e87cb.jpgvs1140145075_NiaJax.jpg.ad0d647ae081f8b171eea53916020bc3.jpg376887036_RubyRiott.jpg.1d2e97c04979055a90491a7ea0a64750.jpgvs921288372_PeytonRoyce.jpg.0f0593fd3aa8c7d893937ee5442bfd06.jpg1395695155_BillieKay.jpg.2ab6597b0da06ae41bd537e3e271e980.jpgvs108934813_AlexisKaufman.jpg.54e92e32022e37f70d2a8821edefcfc6.jpg1365500029_AshleyFlair02.jpg.6861e4cd598b3ef76a9f688d07475970.jpg

Alexa Bliss começa o combate com Becky Lynch. Este combate dura cerca de 12 minutos e vemos várias combinações em ringue, tags roubados entre equipas, todas as participantes a terem alguma ofensiva, e a equipa de Alexa e Charlotte a conseguir mostrar boa química de equipa. A certa altura, gera-se uma grande confusão no ringue e todas entram e começam à pancada. As IIconics envolvem-se com Bat & Scepter e acabam por sair as 4 do ringue. Becky consegue aplicar um Bexploder em Ruby, Nia derruba Becky com um body avalanche, Toni vai virada a ela para acertar um big boot mas Nia apanha-a com um spinebuster. Nia gaba-se perante a crowd, mas as IIconics voltam ao ringue e Billie aplica um leg sweep ao mesmo tempo que Peyton lhe acerta um superkick que derruba Nia. Mas neste momento Alexa e Charlotte entram no ringue com taco e cetro na mão a atacam as IIconics. 

O árbitro manda imediatamente soar a campaínha e termina o combate em desqualificação. Charlotte e Alexa riem-se, e abandonam o ringue como se fossem as vencedoras do combate, com os maiores sorrisos do mundo. 

Intervalo 

Rusev vs Matt Riddle - King of the Ring tournament - 1st round

mItTUTH.jpg

Aqui temos um combate com muitos murros e pontapés a serem distribuídos de forma bem stiff. Ao longo do combate Rusev consegue acertar vários chest kicks e roundhouse kicks, ao passo que Riddle acerta vários BROkicks e forearm smashes. Riddle consegue uma sequência de jumping knee strike seguido de um BROhammer, faz o pin... mas Rusev safa-se. Pouco depois Riddle tenta o final flash, mas Rusev consegue agarrá-lo e aplica um sidewinder suplex. Rusev assume o controlo por alguns minutos, e consegue algumas manobras como o belly to back suplex e o fallaway slam. O combate ultrapassa os 15 minutos após algumas near falls, e a crowd parece estar a gostar de ver. A certa altura, Rusev consegue aplicar um Bul-plex e prende depois o accolade. Riddle tenta resistir, mas está no meio do ringue e não tem como chegar às cordas, parece que vai desistir... mas consegue arranjar força sabe-se lá onde e começa a levantar-se com Rusev nas suas costas. Rusev está completamente surpreendido com isto, assim como Aiden que não esconde a expressão de choque. Riddle consegue mesmo levantar-se e deixa-se cair para trás, obrigando Rusev a largar a manobra. Os dois ficam no chão, vão-se levantando lentamente... quando se levantam trocam algumas chops, Rusev tenta um Machka kick mas Riddle desvia-se e acerta o final chapter. Rusev fica a cambalear mas não cai, e é aí que Riddle consegue surpreender com a sua força e aplica um incrível BRO Derek. Riddle faz o pin, 1,2... Rusev escapa-se, de forma incrível, no último momento, mas Riddle não desarma, sobe à corda superior.. Floating BRO, vai para o pin outra vez, 1...2....3 agora sim, Riddle consegue a vitória e avança no torneio.  

Passamos ao escritório do General Manager onde chegam Ronda Rousey e Shayna Baszler. 

Ronda: Paul, we need to talk. 

Paul: If you're gonna complain about the Triple Threat at the Royal Rumble, forget it. You should've not get involved in the match last week. 

Ronda: It's not that. I'm here to talk about that match, but because I want it to be a Fatal 4-way. 

Paul: What? 

Ronda: That's right. If I'm gonna be on a match where the odds are stacked against me, might as well add my best friend to it. If anyone deserves a shot at this title is her, not Bayley or Naomi. 

Paul: I think you just want her on the match to help you. 

Shayna: HEY, I'm not here to help anyone, and Ronda doesn't need my help. I want to make a name for myself, and I want to fight for the title at the Royal Rumble. 

Ronda: Paul, you have to admit that you've been pretty unfair to Shayna. Just because she's my friend doesn't mean she can't have a title opportunity, but since I'm the champion how many times did she had the chance to fight for this title? 

Paul: I supposed you're on to something there. But Shayna, you gotta earn it, so tonight you can face Bayley and Naomi on a Triple Threat, if you win, you'll be added to the match at the Royal Rumble. But Ronda, if you touch with one finger in Bayley or Naomi, Shayna will automatically lose her chance. 

Voltamos ao ringue. 

Theme dos OC 

AJ Styles, Karl Anderson e Luke Gallows vêm até ao ringue e parecem estar bem dispostos. 

AJ: Where can I start? Last week we were attacked because in the words of EC3 “we refused to follow orders of the boss”. I will say this again: Shane McMahon was never our boss. And if you want to know, he wasn’t EC3’s boss either, he was more like his owner, because EC3 was always around him like a little puppy looking for attention or for a pat on the back. And EC3 would do everything, and I mean everything, that Shane asked him. The only thing missing was for Shane to throw him a ball and he would catch it with his own mouth. We came here tonight to challenge EC3 and Heavy Machinery for a fight, but I guess that since Shane is back, EC3 is probably kissing his ass by now. 

Theme do EC3 

EC3 aparece acompanhado pelos Heavy Machinery e Mandy Rose. 

EC3: AJ, you can stop with that, ok? There’s nothing you can say that will make me fight you, and you know why? Because I have nothing to prove to you. Everybody knows that I was the strongest in that group, and you were the weak link. You were only the WWE Champion thanks to me, and when I wasn’t there to help you, you lost the title to Adam Cole while he was injured.  

Eles viram costas, mas AJ volta a falar. 

AJ: Hey, hold on, just explain me something. I saw you on social media comparing yourselves to the Fantastic Four, and you were Mr. Fantastic, Tucker was the Human Torch, Otis is... well, he is clearly The Thing, that’s accurate actually. And Mandy was the Invisible Woman, but tell me something, isn’t supposed the Invisible Woman to be with Mr. Fantastic? Otis, man, I’m sorry to break it to you, but EC3 is gonna steal your woman, and soon they’ll have to find a blind chick for you. 

Otis fica muito irritado e quer ir virado ao ringue, mas Tucker e Mandy impedem-o. Mandy depois diz algo ao ouvido de EC3. 

EC3: Ok funny guy, I’ll tell you what, if next week your friends can beat Heavy Machinery, MAYBE I’ll consider fighting you after it. 

E agora sim, eles viram costas e vão-se embora. 

Passamos ao backstage onde Charly Caruso está com Sami Zayn. 

Charly: Sami, last week you went to NXT and beated Pentagon, but next week you’ll have a very different challenge here on Raw against Tommaso Ciampa. 

Sami: Going back to NXT and receiving that reaction at Full Sail was great. Pentagon was a tough challenge, but now Ciampa might be even more. But no matter how hard is the challenge, I will give everything and I’m gonna win, then I’m going to the semi-final and to the final at Royal Rumble, and I will be the new King of the Ring. 

Nisto passa Ricochet atrás dele, e apenas murmura. 

Ricochet: It must be nice to be successful... 

Ricochet vai-se embora, Sami fica com um ar preocupado e vai atrás dele. 

Voltamos ao ringue. 

Theme dos Geniuses 

Ryder e Hawkins vêm até ao ringue muito chateados. 

Ryder: This is a shame! I’m sorry Bayley, but we’re gonna steal your catchphrase, we demand JUSTICE FOR THE GENIUSES! Why don’t we get the chance to be at the main event fighting for the Raw Tag Team titles? It is unnaccepta... 

Theme da Lucha House Party 

Kalisto: Ahhhh por que no te callas? 

Gran Metalik: We deserve more, and we will beat you now to prove it. 

Lucha House Party vs The Geniuses

Kalisto.jpg.66a5572f5c46566cac85d563f602130c.jpg36739396_GranMetalik.jpg.f17710a145a047fbbc767b2fb2dda3b5.jpgvs408091174_ZackRyder.jpg.8f27f853f650f05009a630ce48583363.jpg46905069_CurtHawkins.jpg.923ab321044bb5c0ab0bad5a57380516.jpg

Nos Lucha House Party é Lince Dorado que fica de fora. Gran Metalik e Zack Ryder começam o combate. O combate é rápido e termina em menos de 5 minutos. Apesar de os Geniuses tentarem assumir o controlo numa fase inicial, Kalisto consegue virar o jogo após um running hurricanrana e termina o combate com o salida del sol em Curt Hawkins. 

Intervalo 

Vemos Drew McIntyre muito irritado a andar no backstage, até que encontra o General Manager. 

Drew: PAUL, I want to fight Shane. 

Paul: Listen Drew, I understand your anger, but... 

Drew: BUT NOTHING, for months that son of a bitch has been trying to end my career and even my life, and I will put an end to this. 

Paul: Things really escalated between you two. I can’t allow you to have a match, the consequences of it could be catastrofic. 

Drew: Then make it an Unsanctioned Match. 

Drew vai-se embora, mas volta para trás. 

Drew: Better yet, make it an Unsanctioned London Street Fight at Royal Rumble. 

Voltamos ao ringue para mais um combate. Os comentadores relembram-nos que se Shayna vencer este combate será adicionada ao combate pelo título no Royal Rumble, mas que se Ronda tocar em Bayley ou Naomi, Shayna será imediatamente desqualificada. 

Shayna Baszler vs Naomi vs Bayley

42321881_ShaynaBaszler.jpg.9c40f6248977bb5b1c12d39df8105fc2.jpgvsNaomi.jpg.f2f73814ed6d60226606d84aeba4867c.jpgvsBayley.jpg.ab34088c8eab8808ae95dac6e2673204.jpg

Ronda acompanha Shayna até ao ringue e senta-se na mesa dos comentadores. Começa o combate e Bayley quer convencer Naomi a juntar-se a ela para impedirem Shayna de ganhar, mas o que ela lhe pede é que se deite e a deixe fazer o pin, algo que Naomi naturalmente não aceita e acerta-lhe um roundhouse kick que tira logo Bayley do ringue. Naomi e Shayna continuam o combate até Bayley voltar. O combate vai avançando a um ritmo alto, o normal num Triple Threat. Aos 10 minutos, Bayley consegue um one handed bulldog seguido de um diving elbow drop em Naomi, e quase consegue a vitória mas Shayna quebra o pin. Com 14 minutos é Naomi que acerta o rear view em Shayna mas ela consegue safar-se do pin. Já com 17 minutos, Shayna consegue prender o kirifuda clutch em Bayley, que esperneia por todo o lado para se safar, mas não está a conseguir, mas Naomi consegue chegar a tempo de quebrar a manobra antes que Bayley desista. Neste momento Ronda levanta-se da mesa dos comentadores e sobe à apron, ficando frente a frente com Naomi, com um ar ameaçador. Naomi começa a mandar vir com ela e a mandá-la sair dali, mas Ronda nem reage, até que Shayna se volta a levantar, aproxima-se por trás de Naomi e prende nela o kirifuda clutch. Naomi resiste por um bocado mas acaba por desistir. 

Shayna Baszler é a vencedora e sendo assim no Royal Rumble será um Fatal 4-way entre Ronda Rousey, Naomi, Bayley e Shayna Baszler. 

A emissão agora é momentaneamente cortada, e aparece a seguinte imagem: 

R.thumb.jpg.f6a580bbd61c658a0e8f198b2d176449.jpg

Passamos ao backstage onde Charly Caruso está com os membros dos FUSION. 

Charly: Gentleman, I was told you have an announcement to make. 

Sheamus: That’s right, Charly, so you can leave now, we can take it from here. 

Cesaro: What we have to say is pretty simple. The three of us are officially entering the Royal Rumble Match. 

Ohno: And don’t forget that the “I” in FUSION stands for Intelligent, so let me educate all of you. There are three of us, so we have three times better chances to win than anyone else, and that’s what were gonna do. 

Cesaro: And then we’re going to Wrestlemania, and beat whoever is the WWE Champion by then. 

Nisto aparece Kevin Owens a rir-se e a comer uma banana. 

Owens: Guys, you realize only one of you can win, right? So how it would be if you are the final three members in the Rumble? Two of you would just walk out to make the other one the winner? And who would it be? 

Eles ficam a olhar uns para os outros. 

Owens: But you don’t have to worry about it, because neither of you is going to win, I will. 

Cesaro: You have a big mouth for a guy who is alone. 

Owens: You’re right, Santa. I have a big mouth, and I also have big balls, because unlike you, I don’t need two little helpers to help me staying relevant. 

Os ânimos exaltam-se entre todos. 

Cesaro: Let’s see if you can even make it to the Rumble, after the beating I’m gonna put you through next week. 

Owens: Is that a challenge? You’re on, then. Beating you is going to be like eating this banana, easy and delicious. 

Voltamos ao ringue para o main event. Os campeões vêm primeiro até ao ringue. Segue-se a Undisputed Era, e têm novas t-shirts que dizem “Undisputed Era – Golden Prophecy 2.0” E tem a imagem de um relógio em countdown, Strong com o Intercontinental Championship, O’Reilly com o WWE Championship e Fish com os dois cintos dos Raw Tag Team titles nos seus ombros. 

American Alpha © vs Undisputed Era – WWE Raw Tag Team Championship Match

842393814_ChadGable.jpg.1c959ba21b8c6ceceeb014f7b1b70042.jpg1891996564_JasonJordan.jpg.83ec45b80c0a7db5084ab3b9eab24d4f.jpgvs305275830_BobbyFish.jpg.a7fc06a38fbfd09e34c0dc2a307cf60c.jpg1307602626_KyleOReilly.jpg.e4099c65c96016a62bad83311af79cca.jpg

1810207986_WWERawTagTeam.jpg.e2b917adf42383e3b8c5d67ed2a6ba66.jpg

Bobby Fish e Kyle O’Reilly combatem pela Undisputed Era, enquanto Roderick Strong fica no ringside. Kyle começa o combate com Chad, e os dois dão um bom espectáculo inicial, conseguindo várias manobras mas sem ninguém ter um longo período de domínio. O combate vai avançando, Jordan e Fish também entram no combate e vamos vendo diferentes combinações e um combate bastante equilibrado durante os primeiros 15 minutos, onde curiosamente, Roderick Strong nunca tenta interferir. Ambas as equipas chegam perto da vitória por algumas vezes, nomeadamente após um diving moonsault de Gable em Fish ou um brainbuster de Kyle em Jordan. Com quase 20 minutos de combate, o combate descamba para fora do ringue com Jordan e Fish. Os dois estão à pancada no ringside e Strong aproxima-se, o que faz com que Gable também lá vá. Strong não lhes pode tocar, mas Gable tenta ajudar Jordan e atiram Fish de volta para o ringue. Nisto aparece Kyle a correr na apron e acerta um penalty kick em Jordan. Ele tenta acertar outro em Gable, mas ele apanha-lhe o pé e puxa-o, fazendo-o bater com a cara na apron, e depois agarra nele e aplica um german suplex que o faz embater com força na barricade, e Kyle parece ficar inconsciente. Gable agarra em Jason e mete-o no ringue junto ao seu canto, para fazer o tag e poder entrar no combate. Gable sobe ao canto superior, de costas para o ringue, lança-se para um diving moonsault sobre Fish... mas Strong, que estava fora do ringue, consegue puxar Fish e Gable acaba por embater no ringue desamparado. Strong encoraja Fish para que este se levante, e ele consegue prender o Fish hook em Gable. Gable tenta rastejar para fugir da manobra, e começa a dar murros na perna de Fish até que ele o larga. Fish fica a queixar-se bastante e o árbitro vira-se para ele para ver como está. Enquanto isso Gable tenta chegar ao tag, mas aproveitando que o árbitro não está a olhar, Strong puxa a perna de Jordan fazendo-o bater com a cara na apron. Gable fica furioso a discutir com Strong, e quando se vira de novo para o ringue... sleeping with the fishes. Bobby Fish faz o pin, 1...2......3. 

Os Undisputed Era são os novos Raw Tag Team Champions. Strong corre logo para agarrar os cintos e celebra euforicamente com Bobby Fish. Eles depois olham para Gable estendido no chão, e decidem que não há melhor maneira para celebrar do que bater ainda mais nos antigos campeões. Agarram em Gable e atiram-no contra o poste do ringue 3 vezes. Jordan apercebe-se disto e entra no ringue para tentar defender o seu colega, mas rapidamente Strong consegue agarrar nele e aplica o end of heartache. Eles continuam a bater nos ex-campeões, até que... 

YOU THINK YOU KNOW ME 

Edge vem a correr para se vingar do ataque da semana passada. Fish sai do ringue para ir virado a ele na rampa, mas Edge consegue manietá-lo e aplica o Edge-O-Matic ali mesmo. Edge depois corre virado ao ringue, Strong vai também virado a ele, mas Edge nem dá hipótese e aplica o Edgecution no Intercontinental Champion. Edge faz aquele seu maneirismo a ajeitar o cabelo com olhos de maníaco. Neste momento Kyle O’Reilly entra no ringue, tem um ar de confuso porque não sabe o que acabou de acontecer. Edge olha para ele... e corre virado a ele para aplicar um spear

O show termina com Edge vitorioso sobre a Undisputed Era, a mostrar claramente que está preparado para o seu combate no Royal Rumble. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, c*brão do Shane! Espero que o Drew o ponha numa cadeira de rodas um dia destes.
Mas curti do combate. A ver se isto ajuda o Ilidio a ver o potencial do Ciampa e não o deixa encostado tipo o Gargano.

A Charlotte e a Alexa só querem f*der tudo né? Que se f*dam os combates ou os títulos, desses então elas já têm muitos até.
Gosto, dá uma dinamica diferente à coisa. Normalmente na women's division não há ninguém que só queira destruir tudo, é diferente e tem potencial.

Uish o Rusev a safar-se do Bro Derek!! Mas é bem, eu gosto desse tipo de coisas. É suposto o torneio ter os melhores e safarem-se de finishers aqui e ali faz parte. Eu também costumo usar mais o Bro to Sleep por isso é na boa.

4 Way? Já tinha a imagem feita crl!! xD

Vão ter que encontrar uma cega para gostar do Otis? Porque ele é gordo? What a babyface AJ!!

O Ricochet com inveja do Sami? Se der numa tag dos dois ou nalgum tipo de parceria i'm in!

Yap, Fatal 4 way. FUUUUUCK!

UE novos campeões, meh..
Sabes que os American Alpha têm tido reinados de m*rda né? Daqui a bocado tou como o Ilidio e mais valia teres metido os títulos no Forgotten Sons.
btw, em relação ao combate. Podes usar o finisher da UE e não o finisher individual dum deles, é que normalmente é o que acontece IRL.
E eu digo isto e lembro-me que faço a mesma m*rda com os Grizzled Young Veterans xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 horas:

Fdx, c*brão do Shane! Espero que o Drew o ponha numa cadeira de rodas um dia destes.
Mas curti do combate. A ver se isto ajuda o Ilidio a ver o potencial do Ciampa e não o deixa encostado tipo o Gargano.

Os outros combates acabaram por ficar mais curtos porque queria focar me mais nos do torneio e estava um bocado sem ideias. 

A Charlotte e a Alexa só querem f*der tudo né? Que se f*dam os combates ou os títulos, desses então elas já têm muitos até.
Gosto, dá uma dinamica diferente à coisa. Normalmente na women's division não há ninguém que só queira destruir tudo, é diferente e tem potencial.

As motivações para elas estarem juntas ainda são desconhecidas. Afinal, os títulos de tag team estão na outra brand e aqui só há um, sendo que nenhuma delas é uma sidekick. Neste momento diria mesmo que é mais arrassarem com o resto da divisão antes de chegarem à Ronda, porque a Alexa não se esqueceu da humilhação que sofreu quando a Ronda ganhou o título a primeira vez, e a Charlotte ainda considera que lhe é devido um main event da Wrestlemania a solo com a Ronda. 

Uish o Rusev a safar-se do Bro Derek!! Mas é bem, eu gosto desse tipo de coisas. É suposto o torneio ter os melhores e safarem-se de finishers aqui e ali faz parte. Eu também costumo usar mais o Bro to Sleep por isso é na boa.

Ya usei o Bro Derek porque me pareceu uma manobra mais espectacular para o Riddle fazer a um monstro como o Rusev, e como tu usas mais o Bro to sleep não havia de ser grave se ele se safasse. 

4 Way? Já tinha a imagem feita crl!! xD

Eu disse que te tinhas enganado XD

Vão ter que encontrar uma cega para gostar do Otis? Porque ele é gordo? What a babyface AJ!!

Depois do que aconteceu no SD, só tenho a dizer... Que se f*dam os Squeaky Clean babyfaces. 

Mas não é por ser gordo, é porque no filme, a Coisa acabou por ficar com uma cega. 

O Ricochet com inveja do Sami? Se der numa tag dos dois ou nalgum tipo de parceria i'm in!

Foi um desabafo do Ricochet, que começa a mostrar insatisfação. A carreira não descola e acabou de perder na primeira ronda do torneio. 

Yap, Fatal 4 way. FUUUUUCK

Acho que torna o combate mais interessante. Na semana passada disseram logo que a Ronda ia atropelar a Naomi e a Bayley. Ora agora a Ronda mostra algum receio de lutar contra as duas, o que as ajuda, e quer ter lá a Shayna para a ajudar. Mas será que é mesmo isso que vai acontecer? Tendo a oportunidade de ganhar, será que a Shayna vai resistir? 

UE novos campeões, meh..
Sabes que os American Alpha têm tido reinados de m*rda né? Daqui a bocado tou como o Ilidio e mais valia teres metido os títulos no Forgotten Sons.

O primeiro reinado terminou de forma abrupta graças ao Shane, ainda assim, tinham se tornado campeões ao vencer os Usos. 

Desta vez foi ao vencer os Good Brothers, que também são uma excelente equipa, e tiveram a defesa frente aos Forgotten Sons. Podia obviamente ter sido um reinado melhor e mais longo, mas neste momento era mais importante colocar os títulos na UE. Golden Prophecy 2.0 quase completa. 

btw, em relação ao combate. Podes usar o finisher da UE e não o finisher individual dum deles, é que normalmente é o que acontece IRL.
E eu digo isto e lembro-me que faço a mesma m*rda com os Grizzled Young Veterans xD

Para isso precisava de 2 para aplicar o finisher, e o Kyle estava out. Além de que assim também dou um rub ao Bobby, para ele não parecer o mais fraco dos 3.

Compartilhar este post

Link para o post

epá não desgostei do primeiro combate. parece uma coisa que eu bookaria. shenanigans e tal. weekly show wrestling is shenanigans! ppv is business!

(mas imagino que o Ruas se tenha espumado td XD)

Citação de KO PrizeFighter, há 12 horas:

O árbitro manda imediatamente soar a campaínha e termina o combate em desqualificação

errado! como pode haver desuqlificação num combate com mais de duas equipa?

e mesmo que haja seria uma desqualificação dessa equipa e as demais continuariam o combate.

pq uma dq atribui necessariamente uma vitória. e aqui não atribui.

E mesmo o no contest não podia ser aplicado, pq o no contest tem que ver uma um impedimento externo para continuar o combate.

Rusev is back....to his losing self.

Qualquer dia vai mesmo para a AEW.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 horas:

ust because she's my friend doesn't mean she can't have a title opportunity, but since I'm the champion how many times did she had the chance to fight for this title? 

por acaso até faz sentido.

meh, gloss over, pq não engulo o AJ a face. Muito menos com os Good brothers com ele.

Sami should win KoTR!!! SAMI!!! SAMI!!!! Ole´olé

Citação de KO PrizeFighter, há 13 horas:

Unsanctioned London Street Fight at Royal Rumble. 

yes! mas só se acabar com o Shane deitado ao Tamisa, da Tower Bridge. isso sim!

LUBER?

Citação de KO PrizeFighter, há 13 horas:

I also have big balls, because unlike you, I don’t need two little helpers to help me staying relevant. 

éwé!!!!!!! ganda barra! (voltei ao oitavo ano, sim)

meh, reinado muito inconsequente dos AA. Mais valiam ter ganho os "Storm the Capitol" aqui há um mês.

espera aí? pq é que foi o Kyle a lutar? tivemos alguma explicação? não devaria ser o Strong?

Ah ele já o IC champ né?

fds tu vais dar os titulos todos aos UE sem o Cole. Acho que isso daria pena de morte num regime ditatorial!

yah...há tres semanas o CM punk apareceu, bateu num manager e nos dois colons e toda a gente "eishhhhhh qu'exagero". Agora o Edge sem pescoço faz o memso aos UE, campeões de tudo no Raw e o quê, e "ya, checks out".

JUSTICE FOR ILIDIO!!!!!

Citação de KO PrizeFighter, há 5 horas:

Que se f*dam os Squeaky Clean babyfaces. 

bruno sammartino riu-se. e depois deu te duas chops com a aquelas mãozorras que te desfez a caixa torácica 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

errado! como pode haver desuqlificação num combate com mais de duas equipa?

e mesmo que haja seria uma desqualificação dessa equipa e as demais continuariam o combate.

pq uma dq atribui necessariamente uma vitória. e aqui não atribui.

E mesmo o no contest não podia ser aplicado, pq o no contest tem que ver uma um impedimento externo para continuar o combate.

É um combate em que duas das participantes decidem trazer armas e usá-las. Na roleta das regras de Wrestling, esta semana isso é proibido e termina se o combate. 

Rusev is back....to his losing self.

Qualquer dia vai mesmo para a AEW.

Pode começar a ficar farto... 

meh, gloss over, pq não engulo o AJ a face. Muito menos com os Good brothers com ele.

Também não é bem bem face, basta ver o que ele disse. 

meh, reinado muito inconsequente dos AA. Mais valiam ter ganho os "Storm the Capitol" aqui há um mês.

Como disse em cima, podia ter sido melhor sim, mas também não foi assim tão fugaz como isso, a defesa contra os FS foi interessante. Neste momento é importante ter os títulos nos UE, e não fazia sentido serem os FS a droppar. 

Os FS atingiram um nível que lhes deu credibilidade para lutar pelo título, mas agora é tempo de ficarem um pouco afastados para nos esquecermos da derrota. Para o futuro, tenho grandes planos para eles (desculpa Ruas XD) 

Ilídio acho que é seguro dizer que podes ir pensando na história que queres fazer entre o Kurt e o filhinho, e se queres levar o Kurt Angle 2.0 aka Gable junto com ele no próximo draft. 

espera aí? pq é que foi o Kyle a lutar? tivemos alguma explicação? não devaria ser o Strong?

Ah ele já o IC champ né?

fds tu vais dar os titulos todos aos UE sem o Cole. Acho que isso daria pena de morte num regime ditatorial!

Kyle e Fish dá mais garantias porque têm mais experiência de equipa. Aqui aplica se a freebird rule, são os 3 campeões de tag team. 

yah...há tres semanas o CM punk apareceu, bateu num manager e nos dois colons e toda a gente "eishhhhhh qu'exagero". Agora o Edge sem pescoço faz o memso aos UE, campeões de tudo no Raw e o quê, e "ya, checks out".

JUSTICE FOR ILIDIO!!!!!

É diferente, o Punk aplicou 3 manobras que demoram a preparar quando estavam todos no ringue. Aqui foram manobras rápidas, o Fish saiu do ringue e foi na rampa, depois o Strong estava sozinho no ringue e por último o Kyle também vem ao ringue atarantado e sozinho 

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...