Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Não quero muito que o Big E se ausente outra vez por uma lesão no joelho, o campeão tem que estar presente

Não consigo gostar da Lacey babyface 

Se os canadianos ganharem aos Viking Raiders nem comento o resto do show 

Bem, xau

Fuck you Seth

Ciampa - I wanna fight Corbin

Morrison - No, you can fight Elias

Ciampa - OK boss, I'll do it to climb o the card

E por quem é que torço neste combate? 

O Morrison até tem sido fixe, mas se mudar o nome para isso, meh

O Roman está a parecer demasiado o Roman irl

Com um nome desses e escolhes essa foto para o Aldis? Jobber, definetly

Fica over de imediato, oh sim. Esperava algo de jeito para a 'estreia' do Orton

Pode ser de estar de mau humor, mas até agora estou a detestar isto 

Desde o início que não me parece que tenha sido o Cedric, tive desde inicio a impressão de que tinha sido o Roman. Acho que foi para fazer o grupo implodir de vez e fazer o Cedric saltar para o seu lado

Gosto do push à Sonya, mas a Sasha a perder assim tão facilmente... 

Olha a Ember está viva

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

Acho que não foi o Cedric que atacou o Big E. Foi o Nesse a mando do Roman.

Foi claramente o Cedric, então! Quem é que andou com coisas de que queria ser campeão e quê. Acho que é ele.

LOOOOL o segmento do Truth e do Teddy. Muito bom!

congrats ao @KO PrizeFighter nao ia fazer isto, mas foi a melhor ideia que algum de nos tres já teve desde o inicio

A Liv quer-se vingar de quem? Da Lana? Nobody wanna see that!

Sim. Pois tb não sei. Não sei muuto bem como vou descalçar isso. Mas sinto que ficou por explicar e sinto que tenho de atar o nó

Olha, no draft manda os Viking Raiders para mim pode ser? Uma das melhores tag teams do últimos 10 anos do wrestling a perderem contra 2 gajos que nem quando tavam no prime eram uma tag team de jeito.

Não sou muito fã da gimmick. Ou melhor sim, mas so funciona com a primeira apresentação que eles tinham. undeafeated streak. Uma vez que isso se esfuma, fica o quÊ? dois tipos que acham que são vikings, but not really? é um bocado cartoonish.

Agora com a segunda parte da intervenção tenho de discordar. Ok, o ivar e o Erik, in ring e em termos de coesaão são uma excelente equipa e tal, mas não me posso limitar a eles, senão não posso expandir o meu pool of talent.

Ou seja, se eles por serem muitp bons não podem perder, como posso por outros over? e quero pushar os Canuckleheads 

"Ah mas eles indivudualmente não são grande coisa". Certo. Quer dizer, o Roode eu gosot muito in ring, mas de nada mais. O Eric do NXT e do TNA era fixe. Eu quero fazer lhes um revamp. Dar lhes outra credibilidade. Repara que isto começa com eles a destroçarem o Gargano. Ou seja, é serious business. Vencer o VR é só mais um passo.

Gira a promo do Seth. Tirando a parte do Kyle. O Seth conhece o Kyle desde dos dias em que estavam os dois no ROH e ele ainda era o Tyler Black.

sim, mas estás a ser muito literal. A ideia não é o Seth não conhece um tipo do roster. Claro que conhece. Conhece todos, os das tres brands, mais os do PF, enfim, só o Brcok é que não conhece toda a gente de lá. 

A ideia é ser mordaz, no sentido de ""quem é o campeão do Raw? Quem? Kyle? Esse gajo é que é o campeão?"

Não imagino o Morrison a ser um heavy metal guy, só falta ser emo também xD

opa quero que fique a ideia que ele está completamente diferente. Tudo about him. agr é um Morrison que quer é sangue.

Mas vai demorar a conseguir po lo over, creio eu

E tanta m*rda com o Corbin para agora perder em 4'.

não vÊs que se está a desconstruir a personagem? tem que sofrer para renascer.

O Aldis vai ser babyface? Mas a mulher é heel. My brain hurts! Mas a promo com o Orton foi engraçada.

é como te digo. tenho muitos heels. o Aldis vem face

Olha, um combate para alguém ser double champion vindo de quem critica os double champions do Raw.

não, não. eu não critiquei o KOPF fazer um angle champions. Podes ir ver para tras e nao critiquei os UE terem os titulos todos.

O que eu critiquei é a potencial ideia de fazer dois angles desses seguidos, e agora com os SP.

A Sasha a perder para a Sonya? Fuck this show!!

olha é um pouco como com os VR e os Canuckleheads. Quem está over tem de jobbar para por outros over senão fico restringido nos movimentos que posso fazer.

Faz todo o sentido a Sasha que é quem é, jobbar para que a Sonya fique com aquela aura "ui, cuidado esta venceu a Sasha, pode mesmo ganhar À Rhea"

Se não, sem esta vitoria, quem é que acreditaria que ela iria vencer a Rhea? E vencendo, quem é que não diria ""Ah mas a Sonya nao é ng, vence já assim o titulo?"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Sim. Pois tb não sei. Não sei muuto bem como vou descalçar isso. Mas sinto que ficou por explicar e sinto que tenho de atar o nó

Basta um angle dela a ataca-la, não precisas de tornar isso numa storyline. Até porque, who da fuck is Lana?

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Não sou muito fã da gimmick. Ou melhor sim, mas so funciona com a primeira apresentação que eles tinham. undeafeated streak. Uma vez que isso se esfuma, fica o quÊ? dois tipos que acham que são vikings, but not really? é um bocado cartoonish.

Então mudas a gimmick. Isso não pode ser desculpa. Ou achas que se voltassem ao NXT iam ser vikings? War Raiders bitch!!

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Faz todo o sentido a Sasha que é quem é, jobbar para que a Sonya fique com aquela aura "ui, cuidado esta venceu a Sasha, pode mesmo ganhar À Rhea"

Se não, sem esta vitoria, quem é que acreditaria que ela iria vencer a Rhea? E vencendo, quem é que não diria ""Ah mas a Sonya nao é ng, vence já assim o titulo?"

Já tivemos esta discussão quando a Lacey andava a vencer a Asuka à balda.

Vou pôr as coisas assim. Nos rosters devia haver uma "escala", algo tipo isto:

1 - Rhea Ripley (campeã)
2 - Sasha Banks
3 - Asuka

...

...

...

...

...

As outras todas

A Sonya devia vencer "as outras todas" (leia-se uma ou outra e não literalmente todas) e ir subindo no card. Não devia vencer logo uma ex campeão, reconhecida como uma das melhores da WWE inteira.

Engraçado que certas pessoas têm que "subir no card" e outras ganham logo aos campeões e pessoas estabelecidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas:

Não quero muito que o Big E se ausente outra vez por uma lesão no joelho, o campeão tem que estar presente

da outra vez que se ausentou, nao era campeão.

E o campeão tem de estar presente, é como o outro. Eu não sou muito partidario dessa approach que o Vince gosta: fazer o show à volta do campeão. Acho que desgasta o campeão e por isso é que que as crowds depois turnam nos Cenas e nos Seth Rollins.

Não consigo gostar da Lacey babyface 

Honey, she's a US Marine! Ya nasty!

Se os canadianos ganharem aos Viking Raiders nem comento o resto do show 

então adeus XDXDXDXD

Fuck you Seth

Kyle O'Who?? XD

Ciampa - I wanna fight Corbin

Morrison - No, you can fight Elias

Ciampa - OK boss, I'll do it to climb o the card

não foi assim que aconteceu. Digamos que o Morrison tem uma nova gimmick e a sua personalidade é mais assetiva. está com mais sede.

O Ciampa ganha e mesmo assim sai prejudicado? Chiça! Quando andou meses em coma e outros tantos a ser vallet do Kross não dizias nada.

O Morrison até tem sido fixe, mas se mudar o nome para isso, meh

não mudou o nome. Mudou a Gimmick. "The Merciless"

O Roman está a parecer demasiado o Roman irl

não, pq irl o Roman só manda na mesa.... XDXDXD

Com um nome desses e escolhes essa foto para o Aldis? Jobber, definetly

porra até a foto? só havia três, escolhi essa, pq na outra era muit novo e na outra cortava o cabelo. Hj está muito picuinhas pá

Fica over de imediato, oh sim. Esperava algo de jeito para a 'estreia' do Orton

De jeito, como? Ficar ele over? Pra quê? ja tem 13 titulos. Se não vem para aqui deixar outros over, faço o quê?

tu queixas-te de o Aldis ser jobber, de o Ciampa ser jobber, de o Orton ser jobber, caramba, mas se todos são para ganhar? que perde? trago gajos do evolve a cada semana? local jobbers sem nome? Ng do roster pode perder?

Pode ser de estar de mau humor, mas até agora estou a detestar isto 

nota-se

Gosto do push à Sonya, mas a Sasha a perder assim tão facilmente... 

para demonstrar que é uma ameaça séria até sim.

epá sim podia ser um combate mais longo e mais equilibrado, mas eu não gosto de fazer combates longos nos shows semanais, guardo os para os ppvs. Nos shows semanais não é para haver wrestling, é para desemvovler as storylines. Quem quer ver wrrestling paga o ppv

Olha a Ember está viva

ja apareceu no Rumble. E era suposto ter ajudado/sido ajudada pela Sasha. Com o Messieur Ruas se esqueceu disso, tive de congeminar um combate em que a Sasha estivesse por baixo e bem baixo para a Ember entrer e interferir em favor da Sasha

Citação de Ruas, há 20 minutos:

War Raiders bitch!!

e é muito diferente? depois da primeira derrota, fazes o quê?

Citação de Ruas, há 23 minutos:

Vou pôr as coisas assim. Nos rosters devia haver uma "escala", algo tipo isto:

1 - Rhea Ripley (campeã)
2 - Sasha Banks
3 - Asuka

não vejo isso tão assim e at+e vejo de contrário. Quem já tem estatuo, tem que dar algo ao business. Tipo Orton agora.

A Sasha tem super estatudo no meu roster feminino e tem de ser ela a por over outras.

Ah e a Sonya tem 5 vitorias seguidas, o que no meu roster n é muito comum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

da outra vez que se ausentou, nao era campeão.

Mas é uma ausência muito recente e acho que ainda foram uns dois meses. Para mim se o campeão tiver que estar de fora mais que um mês tem que droppar, principalmente sendo um babyface. Ser campeão é uma responsabilidade, são eles que têm que carregar o show e entreter os fãs. Se não o puderem fazer e ficarem no sofá agarrados ao titulo, é egoísmo. 

não foi assim que aconteceu. Digamos que o Morrison tem uma nova gimmick e a sua personalidade é mais assetiva. está com mais sede.

Mas o Morrison andava a ser bem bookado, talvez fosse o melhor gajo que andasses a bookar. Se passarem a referir se a ele como Merciless parece parvo e forçado. 

O Ciampa ganha e mesmo assim sai prejudicado? Chiça! Quando andou meses em coma e outros tantos a ser vallet do Kross não dizias nada.

Então não dizia? Fartei me de criticar o Ruas por causa disso. 

Depois parece que ia haver um confronto entre ele e o Morrison e melhorou, mas no início a ideia que deu foi que o Ciampa queria brincar com uma coleção de monster trucks, mas chegou o pai Morrison e disse que não, que só podia brincar com um carrinho, e ele encolheu os ombros e disse que sim. 

porra até a foto? só havia três, escolhi essa, pq na outra era muit novo e na outra cortava o cabelo. Hj está muito picuinhas pá

Não vou conseguir levar a sério o gajo que ficou com o nome da mulher. 

De jeito, como? Ficar ele over? Pra quê? ja tem 13 titulos. Se não vem para aqui deixar outros over, faço o quê?

Mesmo por ser um gajo tão forte... Podia feudar com um midcarder daqui a uns tempos. Mas agora? Quer dizer, recebes no teu roster um dos melhores de sempre, e qual é a primeira coisa que ele faz? Vai aparecer de surpresa e enfiar um RKO no campeão? (olha podia ter sido ele a atacar o Big E e a revelar se no fim do show) Vai mostrar ao Roman quem é que manda mesmo ali? Vai meter o Seth no lugar? Nope, vem interromper o Aldis James e leva logo no boca. Isso que o Orton fez, eu via perfeitamente um Zack Ryder a fazer. 

Fica uma pessoa com esperança de ver uma super feud entre o Orton e o Ciampa para pushar logo o segundo até à lua, mas anda um a levar no pêlo do Aldis James e outro a fazer não sei o quê com o Morrison. 

tu queixas-te de o Aldis ser jobber, de o Ciampa ser jobber, de o Orton ser jobber, caramba, mas se todos são para ganhar? que perde? trago gajos do evolve a cada semana? local jobbers sem nome? Ng do roster pode perder?

O problema são os timings em que perdem. Do Aldis eu só me queixo da apresentação. 

O Orton pode levar na boca, mas logo no dia em que chega e de um Aldis? O Ciampa pode perder, mas sem ainda ter feito nada de jeito? É um possível main eventer a quem cortaste logo a aura numa semana. 

para demonstrar que é uma ameaça séria até sim.

epá sim podia ser um combate mais longo e mais equilibrado, mas eu não gosto de fazer combates longos nos shows semanais, guardo os para os ppvs. Nos shows semanais não é para haver wrestling, é para desemvovler as storylines. Quem quer ver wrrestling paga o ppv

Só pareceu muito fácil. E novamente são os timings, a Sasha acabou de regressar... E levou na boca, lá se vai o ímpeto do regresso. Mas aqui parece me claro que está a ser feito algo com a Sonya, por isso que assim continue. Só espero não sair desiludido como com a Raquel. 

ja apareceu no Rumble. E era suposto ter ajudado/sido ajudada pela Sasha. Com o Messieur Ruas se esqueceu disso, tive de congeminar um combate em que a Sasha estivesse por baixo e bem baixo para a Ember entrer e interferir em favor da Sasha

Pelo menos está de volta ao show, pode ser que ainda vá a tempo de fazer algo para a Mania. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Mas é uma ausência muito recente e acho que ainda foram uns dois meses. Para mim se o campeão tiver que estar de fora mais que um mês tem que droppar, principalmente sendo um babyface. Ser campeão é uma responsabilidade, são eles que têm que carregar o show e entreter os fãs. Se não o puderem fazer e ficarem no sofá agarrados ao titulo, é egoísmo. 

mas leste a promo do Big E lá no final do show?

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Mas o Morrison andava a ser bem bookado, talvez fosse o melhor gajo que andasses a bookar. Se passarem a referir se a ele como Merciless parece parvo e forçado.

pronto, mas eu queria limpar de vez essa imagem de um Morrison Friday Night Delight, partty, entrada com aquela musica e ir ao cu, com a camara em slow motion, etc, quero que vejam alguem ruthless.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Não vou conseguir levar a sério o gajo que ficou com o nome da mulher. 

lool

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

Isso que o Orton fez, eu via perfeitamente um Zack Ryder a fazer. 

mas se calahr há uma razao para ter sido um Orton e não o Ryder. Que faria pelo newcomer entrar e ficar voer sobre o Zach Ryder?

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

É um possível main eventer a quem cortaste logo a aura numa semana. 

não é main eventer. nem de perto nem de longe. Para o ser teria de ter vindo com outra aura do NXT. E a verdade é que ele já nao tinha aurade ain eventer no NXT há....dois anos? Pq haveria u gajo que n é main eventer no NXT chegar ao SD como main eventer? Tem de ser construido e vai demorar o seu tempo

Quanto ao Aldis, não dizes coisa com coisas: ora te queixas que está a ser enterrado, ora te queixas que "txi, mal chega fica logo over sobre um dos melhores de sempre". Tens de te focar numa das teses só. Senão o debate fica dificil

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

E novamente são os timings, a Sasha acabou de regressar... E levou na boca, lá se vai o ímpeto do regresso.

lá se vai, e muito bem. Pq a Sasha a voltar iria para a womens title scene. E como eu não quero que ela vá para isso, já que teve 2020 todo nisso, é melhor cortar o mal pela raiz logo. A malta pode ficar mais chateada com o sucedido mas pelo menos percebe, "pronto não vem para ser a campeã"

Se faço mal ou bem, é outra coisa. Mas não quero ter a mesma mulher na title scene dois anos seguidos. Onde está o espaço para outras?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

e é muito diferente? depois da primeira derrota, fazes o quê?

Então podes usar isso com qualquer wrestler ou tag team independentemente da gimmick.

Mas respondendo à pergunta, depois da primeira derrota tu é que sabes. Já não há ninguém invencível no wrestling hoje em dia. Olha o Karrion Kross, teve a primeira derrota e agora vai à procura do NXT Title. Perder um combate significa o que mesmo?

Citação de IlidioMA, há 2 horas:

A Sasha tem super estatudo no meu roster feminino e tem de ser ela a por over outras.

Mas a Sasha acabou de regressar, assim tiras o impacto do regresso tal como disse o KOPF. Até podias fazer este combate depois exatamente com o mesmo resultado. Mas pelo menos metias a Sasha a ficar over nalgum segmento ou a ganhar um combate ou dois. É que fdx, é a Sasha Banks, não é uma Lana da vida.

Mas isto são gostos pessoais. Acho que pessoal que regressa ou se estreia tem que ser em grande para haver impacto, para criar buzz, para meter as pessoas a falarem daquilo. Senão é tipo "olha a Sasha regressou, bacano, perdeu lol".

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Que faria pelo newcomer entrar e ficar voer sobre o Zach Ryder?

O mesmo que um heel turn no Elias e no Jeff Hardy 🤡

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

não é main eventer. nem de perto nem de longe. Para o ser teria de ter vindo com outra aura do NXT. E a verdade é que ele já nao tinha aurade ain eventer no NXT há....dois anos? Pq haveria u gajo que n é main eventer no NXT chegar ao SD como main eventer? Tem de ser construido e vai demorar o seu tempo

Calma lá, nem 8 nem 80. Nem de perto nem de longe também não é bem assim, o Ciampa não é nenhum Roode da vida.

Concordo que ser um main eventer daqueles que dura durante anos é muito para um gajo como o Ciampa, e eu sou mega fã do Ciampa. Acho que nunca daria para mais que um transicional champion aqui e ali, principalmente se for como heel champion porque é muito bom nesse papel e de certeza que deixava o babyface super over.

Agora o Ciampa não é para mais do que isso, seja aqui seja irl. Eu sou do tempo em que chegar a WWE Champ era só para alguns e era porque eram realmente os melhores. Não é dar um título ao Jinder Mahal só porque há muito indianos a ver o nosso produto. Com isto não digo que o Ciampa e o Mahal tão ao mesmo nível, longe disso, mas sim que os padrões baixaram muito nos últimos ano no que diz respeito aos títulos principais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 horas:

mas leste a promo do Big E lá no final do show?

Li, mas aquela parte eu tinha comentado antes disso. Se ele vai voltar em 2/3 semanas, ótimo. Agora se ficar no hospital quero o Truth a ir visitá-lo e a lamentar-se por não ter nada para lhe dar para o fazer sentir-se melhor XD

lool

Não és tu que gostas de pensar como é que os gajos lá na América encaram as situações? Ora a Mania vai ser no Texas, imagina lá um Texano a dizer "epah sim senhor, este Aldis James que tem o nome da mulher é que é um badass do crl"

Grita demasiado a Mike Kannelis, e isso ainda é muito recente.

mas se calahr há uma razao para ter sido um Orton e não o Ryder. Que faria pelo newcomer entrar e ficar voer sobre o Zach Ryder?

Então, o Ciampa não tem estatuto para andar já a dar na boca ao Orton, mas o Aldis tem? Só estou a tentar perceber onde e como é que o Aldis James chega e tem mais credibilidade que o Ciampa.

Quanto ao Aldis, não dizes coisa com coisas: ora te queixas que está a ser enterrado, ora te queixas que "txi, mal chega fica logo over sobre um dos melhores de sempre". Tens de te focar numa das teses só. Senão o debate fica dificil

Eu queixo me da apresentação dele, desse nome que não lembra ao diabo. Se viesse como Nick Aldis eu era o primeiro a entrar no hype train por ele agora estar já a dar na boca ao Orton, porque do Nick Aldis sou fã.

E nem vale a pena vir com a história de que ao chegar à WWE tem que se mudar de nome porque isso é história de outros tempos, e o que não falta no roster atual são gajos a quem isso não aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Então, o Ciampa não tem estatuto para andar já a dar na boca ao Orton

nao é uma questão de estatuto, é uma questão de que não quero gastar já essa carta, que acho que é a carta mais forte para o Ciampa. O comfronto com o Orton, acho que é o que toda a gente quer ver. é coisa de ir à mania. e não já à deste ano, que é muito em cima. Vais ter de esperar um ano para veres isso na Mania 2022.

Tirando a Rhea, que é um caso especial, não por ela, mas pela falta de qualidade que a minha women's division tinha, o resto dos "promovidos do NXT" eu prefiro dar uma slow build que fazer como a WWE faz que é mal vêm são puxados, e tres meses depois desistem e nunca mais ng os vê (Ascencion, Ricochet, Alister, etc, etc).

Eles tentam capitalizar na aura NXT, mas depois vêm que os publicos do NXT e do Raw não sao exactamente coincidentes, as condições num e noutro show, mesmo de ambiente e tudo, não sao iguais, o impacto não é o mesmo, o que get over no NXT não quer dizer que get over no Raw, e desistem.

Prefiro ir por um caminho mais longo, como estou a fazer com o Gargano. "Ah mas estás a enterrar o Gargano" Certo. Mas é  propositado. Eu apaixonei-me pelo Gargano num contexto, o Johnny Heart, o caga tacos de 1.75m que com muito querer e crer faz das tripas coração para ter sucesso, o face sofredor que tem de passar pelas tribulações para suceder num desprto de homenzarrões. E acho que o Gargano só funciona assim (a heel, como está irl é horrivel até me gomito td). E por isso, o Gargano tem de sofrer, tem de ser enterrado para ficar over.

Citação de Ruas, há 12 horas:

É que fdx, é a Sasha Banks, não é uma Lana da vida.

mas isto prejudica assim tanto a Sasha? que te não sei quantos tittulos, main events, whatever? eu acho que não. O que faz é dar um boost à Sonya. A Sonya podia vencer as Lanas e as Brookes e as Candices, que não iria ter o memso efeito que uma vitoria assombrosa sobre uma das melhores e mais tituladas de sempre, muito convincente, no regresso desta, qaundo o pessoal está a pensar "olha vem aí a Sasha, acabou-se a pretensão da Sonya - lançada na Rumble no domingo anterior - de ser campeã".

o objectivo é mesmo esse, fechar a porta a uma e abrir À outra. 

Epá podia ser num combate mais prolongado, mais close call. Sim podia. Mas eu queria que fosse por de mais evidente que a Sonya está real deal. Ou seja, não queria uma vitoria com espinhas. Queria isso que vcs me estão a dar "então mas a Sasha perde assim como se fosse uma jobber?". Sim. Real Deal Sonya Deville

(crl, ganda nome que acabei de inventar Real Deal Sonya Deville. Vou mandar imprimir em tshirts!) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 51 minutos:

mas isto prejudica assim tanto a Sasha? que te não sei quantos tittulos, main events, whatever? eu acho que não. O que faz é dar um boost à Sonya. A Sonya podia vencer as Lanas e as Brookes e as Candices, que não iria ter o memso efeito que uma vitoria assombrosa sobre uma das melhores e mais tituladas de sempre, muito convincente, no regresso desta, qaundo o pessoal está a pensar "olha vem aí a Sasha, acabou-se a pretensão da Sonya - lançada na Rumble no domingo anterior - de ser campeã".

Epá podia ser num combate mais prolongado, mais close call. Sim podia. Mas eu queria que fosse por de mais evidente que a Sonya está real deal. Ou seja, não queria uma vitoria com espinhas. Queria isso que vcs me estão a dar "então mas a Sasha perde assim como se fosse uma jobber?". Sim. Real Deal Sonya Deville

Mas leste sequer o que eu escrevi?

Quando eu digo que tu não aceitas opiniões contrárias é a isto que me refiro.

Vamos lá por partes. Onde é que eu disse que isto prejudicava a Sasha? Em lado nenhum, disse-te só que uma gaja como a Sasha merece ter um regresso que tenha impacto e que ao "fechares assim a porta" mal regressa torna-se um regresso sem impacto.

Eu disse para não meteres a Sonya a ganhar à Sasha? Não. Disse que podias ter posto a Sasha over, combate ou angles, e depois disso sim davas a vitória a Sonya. Portanto esses combates contra as Lanas, Brookes e Candices aconteceriam antes dela ganhar à Sasha, logo mal não lhe fazia de certeza.

Falei sequer do combate? Não, queres "enterrar" a Sasha isso é contigo, eu não concordo nem gosto mas nem sequer falei sobre isso. É giro é que quando o Breeze não foi squashado pelo Riddle foste aos arames porque "Tyler Breeze? lol levava logo um soco nas fuças" mas depois fazes isto com a Sasha, e o Riddle não é a Sasha, e já tá tudo bem porque foste tu a faze-lo.

Para terminar, o meu último paragrafo deve-te ter escapado. Eu disse que são gostos pessoais, disse que para mim eu gosto das coisas assim, prefiro assado. Falo meramente como um fã que acabou de "ver" o show e tou a dar a minha opinião. Tu não sabes aceitar isso sem escreveres paredes de texto a justificar-te. Achas que um fã quer ouvir justificações? Até podias ter todos os motivos do mundo, eu não gosto porque não gosto, ponto. Tu não sabes aceitar isso tipo "ok não gostaste, percebo" não, tens que escrever mil coisas a provar que o que fizeste tá certo.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei pq é ctg as coisas têm de ir para o "aceitar". não percebo pq é que fazes disto um "epá reconhece que EU tenho razão e acabou". tu estás a dar a tua opinião e eu a dar a minha. nem tu tens de aceitar e converter-te à minha opinião, nem eu aceitar e converter-me à tua. é que dizes expressamente que eu devia dizer "ok, não gostaste, percebo". ou seja, eu tenho de chegar aqui e reconhecer-te a razão quer eu concorde quer não, se não tu achas que estou a coarctar a tua opinião. é um conceito estranho de debate esse.

tu criticas, e fazes muito bem, eu explico pq é o que fiz, ou pq é que acho que a critica não é justa, consoante o caso. A paredes de texto como lhe chamas não visão trazer o Ruas para o meu lado "deixa-me aqui converter o Ruas à minha maneira de pensar para que ele acabe a dizer 'crl isso está mesmo bom afinal, é um wrestling god'". é mesmo só explicar os objectivos das decisões, os motivos. Se vai contra o que tu disseste? obviamente, mas por isso é que eu e tu temos cabeças diferentes. Se aceito as críticas? o mero facto de estar a responder Às mesmas é o sinal mais inequivoco que as aceito. Se as rebato é pq acho que as criticas foram legitimas. Se não achasse isso nem respondia. Mas o teu conceito de aceitar criticas é a submissão "Ok tu tens razão". Que pobreza que o topico seria se assim fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pera lá, para ti "ok não gostaste, percebo" é igual a "tens razão?".

Eu não quero ter razão em nada, já disse mil vezes que é a minha opinião. Eu gostava que tu aceitasses isso sem teres que te justificar. Porque tal como disse no post anterior (juro que não lês metade do que eu digo) podes ter todos os motivos mas se eu não gostei, não gostei.

Tu achas que eu quero que me dês razão, eu só não preciso de mil justificações porque não são justificações nenhumas que vão mudar a minha opinião, só isso.

Além de que citas-me mas depois começas a falar de coisas que eu nunca disse (ver post anterior) e eu não percebo o que que pretendes com isso.

Aceitar que eu não gosto/concordo com algo não é dar-me razão. É apenas aceitar que eu não gostei, acho que tenho, aliás temos, esse direito não?

Compartilhar este post

Link para o post

só que tu tens uma interpretação de eu responder-te ou rebater argumentos como eu não aceitar que tu tenhas uma opinião. tu achas que aceitar é calar-me ou amochar. Não é por eu falar que estou a dizer "Ruas está calado, quem tem razão sou eu", mas juro que essa tua atitude de "Não te justifiques" sure as hell parece. 

já nem sei o que queres? queres que quando tu digas uma coisa, eu não responda? se me calar quer dizer que concordo? se falar estou a impedir-te de ter uma opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

Rebater argumentos? Mas a minha opinião é a minha opinião, não vai mudar independentemente dos teus argumentos ou vai? E depois eu é que quero ter razão.

Além disso, tu citas-me mas depois começas a falar de coisas que eu não disse e misturas tudo.

Quando tu "criticas" ou dizes que não gostaste de algo que eu fiz no NXT eu dou-te o meu ponto de vista, explico porque é que fiz o que fiz e pronto. Não fico a escrever mil coisas, a puxar argumentos que não têm nada a ver com o que se tá a discutir, não fico a meter palavras na tua boca. Não gostaste? Ok, eu explico porque é que o fiz mas se não gostaste tudo bem, não vou mudar a opinião de ninguém.

Agora tu achas que aceitar a minha opinião é considera-la a opinião certa. News flash, não há opiniões certas, cada um tem a sua e ninguém está mais ou menos certo que o outro.

Eu só disse "eu não gosto/concordo com isto", tu escreves uma parede de texto a explicar porque é que eu tou errado e ainda tens a lata de me vir dizer que eu quero ter razão. Faz sentido.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Agora tu achas que aceitar a minha opinião é considera-la a opinião certa. News flash, não há opiniões certas, cada um tem a sua e ninguém está mais ou menos certo que o outro.

exacto, então pq é tu ficas tão irado com eu a dar o meu ponto de vista?? é por escrever muito? man, estou a falar de wrestling, gosto de falar de wreslting, quando começo já não consigo parar e vou all over the place, pq gosto disto. Começo em Lisboa e quando dou por ela já estou a ver a placa que diz A23 em Torres Novas, quem nunca? XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 15 horas:

Mas a Sasha acabou de regressar, assim tiras o impacto do regresso tal como disse o KOPF. Até podias fazer este combate depois exatamente com o mesmo resultado. Mas pelo menos metias a Sasha a ficar over nalgum segmento ou a ganhar um combate ou dois. É que fdx, é a Sasha Banks, não é uma Lana da vida.

Mas isto são gostos pessoais. Acho que pessoal que regressa ou se estreia tem que ser em grande para haver impacto, para criar buzz, para meter as pessoas a falarem daquilo. Senão é tipo "olha a Sasha regressou, bacano, perdeu lol".

Isto foi o meu comentário.

Citação de IlidioMA, há 3 horas:

Isto foi a tua resposta.

Agora explica-me o que que uma coisa tem a ver com a outra? Nada.

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

exacto, então pq é tu ficas tão irado com eu a dar o meu ponto de vista??

Porque eu ainda tou em Lisboa e tu já tás em Torres Novas. Então parecemos 2 maluquinhos a falar de coisas diferentes.

Porque tu tás a rebater argumentos que eu não usei, tás a justificar coisas das quais eu não falei e para que? Se eu não falei disso passa à frente, foca-te no que tá a ser discutido ou então não se discute.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Isto foi o meu comentário.

Isto foi a tua resposta.

Agora explica-me o que que uma coisa tem a ver com a outra? Nada.

eu presumo que se tu achas que não devia ter feito isto à Sasha é pq achas que faz mal à Sasha. E respondi nessa assunção. Se não tb não percebo bem a critica. Achas que devia trazer a Sasha dar-lhe uma pequena push e depois fazer isto?

Sim podia fazer isso, mas 1- Acho que a Sasha não precisa de nova push de cada vez que volta. é a sasha. 2 - eu quero precisamente baixar um pouco o status dela, pq não vai estar na Womens title scene, e faz sentido que a enquadre logo (pode nao ter sido be feito) 3 - Ela da ultima vez que esteve aqui era a campeã. A gaja que a derrotou ainda é a campeã, acho que fazia sentido elea voltar e, pelo menos abordar abordar o tema, né. Pelo menos dizer "hey, estão praí a falar de titulo feminino mas eu é que perdi para a Rhea e nunca tive rematch", quase um "Poe te na fila Sonya". Ao que a Sonya responde com uma vitoria retumbante e dissipa qualquer duvida. Ok é a Sonya que vai para isto, e a Sasha não.

o ponto 2  e 3 estão interligados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

eu presumo que se tu achas que não devia ter feito isto à Sasha é pq achas que faz mal à Sasha. E respondi nessa assunção. Se não tb não percebo bem a critica. Achas que devia trazer a Sasha dar-lhe uma pequena push e depois fazer isto?

Presumes mal. Já disse mais que uma vez. A critica que eu faço é o regresso da Sasha ter sido uma montanha que pariu um rato.

Não tenho problema nenhum que pushes a Sonya, ganhar assim à Sasha já não aprecio tanto mas ai já são gostos pessoais. Porque, lá está, eu nunca disse que a Sasha não devia perder, apenas disse que eu faria diferente porque é o meu gosto pessoal.

A Sasha regressou duma lesão causada pela Rhea, regressa como babyface por causa da Rhea, e perde para a Sonya? Para mim não faz sentido que isso seja já e era só esse o meu ponto. It's fucking Sasha! Tu contrapões que ela já foi campeã e tá na hora de dar ao bussiness e de certo modo até concordo, mas não podes passar de campeã dominante a jobber, ou pelo menos não devias, ou eu não gosto vá.

E isto tudo são OPINIÕES/GOSTOS PESSOAIS. Logo não preciso de mil parágrafos a explicar nada porque a minha opinião/gosto não vai mudar independentemente dos teus motivos.

Era tipo o Finn agora ir jobbar para o Dijakovic depois de ser campeão 6 meses. Sentido? Nenhum.

Ou o Keith Lee voltar e em vez de ir atrás do gajo que lhe roubou a namorada e o cegou temporariamente ia perder para o Bronson Reed. Mais uma vez, sentido? Nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

mas não podes passar de campeã dominante a jobber,

hey, também. que exagero. Jobbar e ser jobber não são uma e a mesma coisa. Só quando o jobbar se torna recorrente é que alguém é jobber. Perdeu uma vez. Sim fez o job. Mas é para dar o foguetão à Sonya. Perdão Real Deal Sonya Deville. Caramba, isto venderia tshirts XDXD Tenho de contactar o Vince.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vince tá tão interessado em pushar a Sonya que a meteu como secretária ou ajudante do Adam Pearce.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 33 minutos:

O Vince tá tão interessado em pushar a Sonya que a meteu como secretária ou ajudante do Adam Pearce.

e não está errado, tecnicamente. ela perder um um loser leaves town - ou whatever - seria esquisito ela voltar tres meses depois e combater como se nada fosse. tem de ir à volta. Autority figure e depois logo se vê

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

e não está errado, tecnicamente. ela perder um um loser leaves town - ou whatever - seria esquisito ela voltar tres meses depois e combater como se nada fosse. tem de ir à volta. Autority figure e depois logo se vê

Ela só se foi embora por causa do stalker que tinha irl e foi tratar disso.

Hoje em dia com a internet toda a gente sabe das coisas, aliás, toda a gente sabe que um loser leaves town não é um combate que vai "apagar" a derrotada para sempre da WWE.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Ela só se foi embora por causa do stalker que tinha irl e foi tratar disso.

Hoje em dia com a internet toda a gente sabe das coisas, aliás, toda a gente sabe que um loser leaves town não é um combate que vai "apagar" a derrotada para sempre da WWE.

eu sei que eu sei e que tu sabes, mas uma promotion não deve (devia) agir como se nós soubessemos. Keyfabe is life XD

Compartilhar este post

Link para o post

O kayfabe morreu há muito tempo a não ser que sejas um puto de 10 anos que acredita que aquilo é real.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...