Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TP

The Wrestling Game - Passing The Torch

Publicações recomendadas

Boas povo!

Lembrei-me duma cena que pode ter bastante potencial... Depende de nós.

Um gajo tá de quarentena e tal, e começa a pensar em m*rda para se entreter (embora eu ande em tele-trabalho e estude ainda, não estou 100% sem fazer nada, mas há sempre tempos mortos).

O que é que aqui o "guru" se lembrou? Pá, fazer uma cena tipo o "Jogo da Palavra", mas em vez de ser o "Jogo da Palavra, ser o "Jogo do Wrestling" (vou tentar arranjar um nome melhor, prometo)

"Mas que m*rda é essa do "Jogo da Palavra" que estás praí a falar?"

Eu explico. É aquele jogo que todos nós já jogámos, e que é só um jogo "estúpido", mas dá para um gajo passar o tempo e se rir um bocado. Passo a exemplificar, eu digo : "Estúpido" , o gajo a seguir a mim, usa a última letra da palavra que eu disse (Letra O, neste caso), e começa uma palavra com essa Letra, exemplo : "Óscar". Depois vem o outro e diz: "Rei", etc, etc.

Já perceberam né? Também já se fez isso com "Comenta o que achas do User acima", ou meter músicas e o outro user que comenta a seguir, consoante uma palavra do título da música, escolhe outra música, etc, etc. Exemplos não faltam. Mas realmente, de Wrestling nunca vi nada feito.  Juro que vi as 19 páginas desta secção e não vi nada disto. Também não frequento atualmente fóruns de wrestling, e sempre que frequentei (que não foi muito, diga-se de passagem) nunca vi nada disto. Isto é ideia minha. Se alguém já conhecia, eu não. Ou se isto já existe no fórum, eu não vi, peço desculpa.

Então basicamente qual é a ideia do "Jogo do Wrestling"?

Eu chego aqui e meto um vídeo sobre Wrestling. Pode ser sobre tudo: Um combate (não se ponham a meter combates de 2 h pf), uma promo, um shoot, um worked-shoot, uma tragédia, um botch, uma theme song, um regresso dum lutador, um POP do crl, um comentário que vos ficou marcado dum comentador, um simples momento que vos ficou marcado, enfim temos milhões de coisas por onde podemos pegar... Pá, simplesmente vale tudo. 

A ideia é cada um conhecer melhor o que é que cada um gosta, influeciar os outros e ser influenciados pelos outros. "Epá grande combate ! Nunca tinha visto." "Fds, que grande promo, que grande momento , não conhecia". Ou simplesmente, "txiii , grande momento/combate que me recordaste, obrigado!", etc, etc. 

Assim um gajo passa o tempo, recorda simplesmente grandes momentos e "celebra" o wrestling e a sua história, conhecemo-nos melhor uns aos outros, conhece coisas que nem sonhava, revive momentos, enfim, tem tudo para ser épico. Podemos chegar do Austin, passando pelo Excalibur, "acabando" no Taka Michinoku. A ideia até é não "acabar". Não deixar isto morrer era só lindo.

Pá, vou fazer algumas regras, só para termos alguma ordem:

REGRAS DO JOGO 

1) Postem vídeos. Não postem comentários do genéro "eish, lembram-se quando o Vince fingiu a sua própria morte?" mas sem o vídeo do "acontecimento". Esqueçam isso. Metam vídeos. "Epá, mas eu queria mesmo mostrar-vos o combate de quando o Zé Ruelas ganhou o Tuga Title, mas não arranjo vídeo." Pá, esquece. Fazes uma referência ao que tu querias mostrar inicialmente mas metes outra m*rda que gostes e que haja footage disso. Muita coisa que não está no youtube, está no dailymotion, e devem haver mais sítios. Se não houver... Paciência. Postem outra coisa que achem que seja worth. IMAGENS também não postem (só vídeos!)

2) Eu posto um combate do A vs. B. Quem vier a seguir a mim, pode pegar no A ou no B e meter um momento do A ou do B, não vai meter outra vez o A vs. B, nem o A a falar do B, nem o B a falar do A, percebem? Metam um C, ou um D à mistura. Se não, não saímos do sítio. No entanto, quem vier em 3º lugar já pode juntar o A com o C, por exemplo. Peço desculpa se isto ficou confuso, mas acho que deu para perceber.

3) Outra cena importante, eu meti um combate do A contra o B, mas o árbitro era o Z, e vocês até se lembram dum momento bacano desse árbitro Z. Podem pôr. Ou os comentadores desse combate eram o W e o Y. Podem usar. Ou nesse combate, estavam lá o M,N e o P a proteger o A. Também podem colocar o M, N e/ou o P. Tem é que ser sempre algo relacionado com o que se meteu em cima. No entanto também não exagerem. "O camera-man desse match era o T, então vou pôr o T!" Vamos com calma...

4) Quem vem a seguir, tem que comentar obrigatoriamente o momento que o outro postou anteriormente. "Já tinha visto", "Não conhecia, "vou ver", "Gostei", "Achei fraco", etc. São comentários válidos, mas tentem comentar algo mais elaborado, não precisam de escrever uma tese, mas também não digam só "top", "fixe", etc. Tentem desenvolver, fomentar a discussão.

5) Podem também comentar o que quiserem, sem porem vídeos, mas tentem não spammar muito, se não depois o "fio do jogo", vai-se perdendo e em vez de termos vídeos e momentos temos só comentários. No entanto, comentários também são super bem-vindos claro, para haver discussão desse momento em especial. Só estou a dizer para que, em 30 posts, não sejam 3 sobre vídeos/momentos e os outros 27 de comentários. Acho que perceberam a ideia. Se simplesmente quiserem comentar um momento que eu (exemplo) pus façam "QUOTE" e comentem, se não depois pode-se tornar confuso o que é que o pessoal anda a comentar ao certo.

6) Quando puserem o vídeo do momento, façam uma pequena introdução. Não metam só o vídeo. Mais uma vez, não precisam de escrever uma tese, mas uma pequena introdução no mínimo, para contextualizar a cena. O que é que aquilo significou para vocês, que idade tinham quando viram, porque é que gostaram tanto daquilo, sei lá, tanta m*rda que 1 gajo pode falar.

7) Façam sempre "QUOTE", a responder ao momento, para não se perder o fio à meada. Seja com vídeo do "próximo momento", seja só para comentar/discutir o momento em questão.

8 ) Vale tudo. Desde lutadores atuais, mortos, retirados, divas, valets, managers, comentadores, entrevistadores, promotores, gajos que apareceram no wrestling só porque sim (David Arquette lol), etc. Federações igual: Desde a cena mais mainstream à cena mais underground. Federações/companhias defuntas, igualmente. VALE TUDO!

9) Podem participar as vezes que quiserem, só não podem responder a vocês próprios, obviamente. Isto tem piada com o máximo de pessoas a participar, mas é completamente válido eu pôr um vídeo, a seguir vem o Shaft, a seguir venho eu, a seguir vem o Shaft, etc. Mas vamos tentar não "monopolizar" a cena.

10) (OPCIONAL) Podem dar "dicas", ou "hints" para ajudarem quem vem a seguir a escolher as "personagens" do próximo momento. Já vão perceber abaixo.

11) Quem meter m*rda PG's, ou disser que a AE é lixo, vai ser imediatamente banido, não só deste tópico como de todo o CMPT. 

(Estas regras estão sujeitas a alterações, mandem sugestões para eu as alterar ou acrescentar, ou até tirar uma ou outra que possa não ter grande sentido).

Pronto, o ouro está aqui, agora vamos tornar este tópico no melhor de sempre.

"FOR THE THOUSANDS IN ATTENDANCE, AND THE MILLIONS WATCHING AROUND THE WORLD... LADIES AND GENTLEMEN, LET'S GET READY TO RUUUUUUUUUUUUMBLEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!"

Começo eu:

[OUVIR COM PHONES!!! MAX VOL!!!]

Obviamente que vou ter que puxar a brasa à minha sardinha e começar com um momento épico, da AE.

Há mais de uma década, andava eu num certo sítio na web e "comprei" os primeiros episódios de 1999, da RAW, apenas por curiosidade (apareceu-me e pronto). Era um pack com 4 episódios, todos os episódios de Janeiro de '99. E logo no 1º episódio deste pack, presencio este momento épico. O combate foi engraçado, mas o melhor era mesmo o que estava para vir. Austin estava "lesionado" (creio) e já não aparecia na TV há alguns tempos, e quando aparece... BUM! Magia acontece. Maior POP que já ouvi na história. Pode haver um maior, mas eu não conheço. O POP é tão alto, mas tão alto, que nem o King nem o Cole (quando este não era irritante nos comentários!) se ouvem bem. Nem se consegue ouvir bem a música do Austin!  Já vi isto 1000 vezes, e sempre que vejo, arrepio-me sempre. Quem me dera ter presenciado esta m*rda ao vivo. A casa "veio abaixo", completamente. E o Mankind, finalmente ganhou o seu primeiro título principal da WWF,  "contra tudo e contra todos", quando ninguém esperava, mais que merecido! Aliás, ele desafiou o The Rock nesta RAW, chantageando o Vince  dizendo que partia o braço ao Shane, se bem me lembro, ele apanhou o Shane e fez isso nesta RAW. Eu não estava mesmo à espera que isto acontecesse quando vi isto pela primeira vez, há mais de 10 anos... Quando vi isto, bati mal! Foi aqui que me apaixonei pela Attitude Era. Este momento é puro ouro. Lindo!

Só faltava mesmo o JR a comentar ali em vez do Cole, para isto ficar perfeito... Aposto que o homem até tinha um ataque cardíaco.

Fun fact: Foi neste dia, no episódio da Nitro que o Schiavone disse para os telespetadores não mudarem o canal da WCW para a WWF, porque o Mick Foley ia ser campeão na WWF. "It's gonna put some butts in the seat." Indeed, Tony.

Fun fact 2: Nessa mesma noite, na WCW Nitro tivemos o infame "Fingerpoke of Doom".

Fun fact 3: A WCW reinou durante a maioria das Monday Night Wars a nível de ratings até este momento. Entre '95 e '96  foi +/- equilibrado (com os ratings a tender para a WCW), a partir de Setembro de '96 a WCW ganhou praticamente sempre a nível de ratings. Até precisamente este episódio, 4 de Janeiro de 1999. A partir deste dia, a WWF nunca mais perdeu a liderença e disparou os ratings, descolando completamente da WCW. RIP WCW.

(A maioria do pessoal já deve conhecer este momento e estes fun facts, mas se não conhece, SHAME ON YOU, se conhece, "recordar é viver", já dizia o grande Espadinha.)

(HINTS para quem vem a seguir : Stone Cold, The Rock, Mankind, DX (todos os membros que estavam no ringside na altura), The Corporation (todos os membros que estavam no ringside na altura), Cole, King, etc. É só uma ajuda, pode haver algo que me esteja a esquecer. Não vale pôr outro combate do The Rock vs. Mankind, pelo menos imediatamente a seguir a este.)

ENJOY AND LONG LIVE THE ATTITUDE ERA...

OH HELL YEAH!!

Editado por TP
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo demoraste a elaborar o post? 😂 Grande iniciativa, sim senhor! Estás de parabéns por criares este tópico neste nosso cantinho.

Se há coisa que tenho pena é de não ter presenciado a Attitude Era no seu tempo. Muito provavelmente o roster atual da WWE é bem melhor do que nessa altura, em termos de talento. No entanto, falta estas estrelas na atualidade. Um Austin, The Rock, HHH, HBK, Edge, Batista (dont boo), Cena, etc. Não sei se isto se deve ao facto de haver demasiado talento na WWE e ser difícil alguém se destacar. 

Em relação ao Austin, tenho noção que é dos melhores de sempre, mas para mim é difícil ficar emocionalmente ligado a um wrestler que não acompanhei no seu tempo, como, por exemplo, o Jeff Hardy (delirava com ele quando era puto). 

Esse pop foi incrível e honestamente acho que hoje em dia é difícil presenciarmos algo desse género. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida o maior Pop que já vi no wrestling, e como já foi dito, tenho pena de não ter assistido à AE, ou que não aproveitem o talento que têm agora para fazer algo diferente.

Partilho aqui um momento que todos conhecem, pois tornou-se imortal por terem transformado em um meme, que de certo, já todos vimos.

Não é um momento como o do Stone Cold que fica para a história, mas a forma como foi feita a entrada do Undertaker e a reacção do Orton, é um dos exemplos do porque do wrestling ser muito mais do que se passa apenas in ring.

Tenho muitos mais momentos, principalmente durante esta época, que foi quando comecei a ver mais wrestling.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Sem dúvida o maior Pop que já vi no wrestling, e como já foi dito, tenho pena de não ter assistido à AE, ou que não aproveitem o talento que têm agora para fazer algo diferente.

Partilho aqui um momento que todos conhecem, pois tornou-se imortal por terem transformado em um meme, que de certo, já todos vimos.

Não é um momento como o do Stone Cold que fica para a história, mas a forma como foi feita a entrada do Undertaker e a reacção do Orton, é um dos exemplos do porque do wrestling ser muito mais do que se passa apenas in ring.

Tenho muitos mais momentos, principalmente durante esta época, que foi quando comecei a ver mais wrestling.

O Randy Orton tem se mantido como o meu wrestler favorito desde que comecei a acompanhar wrestling (por volta dos tempos desse video) até aos dias de hoje, tem momentos como esse que as expressões faciais dele vendem o momento e ajudam a engrandecer aquilo que está a acontecer.
Vou partilhar aqui um dos meus momentos favoritos do Orton e talvez menos relembrado.

É um dos raros momentos em que a extrema intensidade utilizada na promo/segmento sai de forma natural e parece real. Toda esta storyline da Authority permitiu ao Randy desempenhar diferentes papeis (heel turn - golden boy - present vs future - face turn) aos quais ele foi moldando os seus maneirismos demonstrando o quão bom performer é.
Sei que overall toda esta storyline que ainda durou uns anos não é vista da melhor das formas por muitos fãs mas também deu-nos grandes momentos.

P.S. Muito boa iniciativa 😉

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, Em 15/04/2020 at 04:33:

Quanto tempo demoraste a elaborar o post? 😂 Grande iniciativa, sim senhor! Estás de parabéns por criares este tópico neste nosso cantinho.

Se há coisa que tenho pena é de não ter presenciado a Attitude Era no seu tempo. Muito provavelmente o roster atual da WWE é bem melhor do que nessa altura, em termos de talento. No entanto, falta estas estrelas na atualidade. Um Austin, The Rock, HHH, HBK, Edge, Batista (dont boo), Cena, etc. Não sei se isto se deve ao facto de haver demasiado talento na WWE e ser difícil alguém se destacar. 

Em relação ao Austin, tenho noção que é dos melhores de sempre, mas para mim é difícil ficar emocionalmente ligado a um wrestler que não acompanhei no seu tempo, como, por exemplo, o Jeff Hardy (delirava com ele quando era puto). 

Esse pop foi incrível e honestamente acho que hoje em dia é difícil presenciarmos algo desse género. 

Ahah, mais tempo do desejei de certeza... Praí uns 45 minutos. Obrigado, obrigado. Também acho que este tópico tem tudo para ser épico (modestia à parte).

Mas confesso que estou um bocado desiludido... Quase 24h depois e só temos 3 vídeos/momentos (a contar com o meu). Então os grandes entendidos, e os que mais comentam aqui nesta secção, não curtiram a ideia? Não entendo... Mas ok, respeito. Pode ser que comecem a interagir mais daqui para a frente.

Eu também não presenciei a Attitude Era em "directo", mas na altura que comecei a ver, como nunca tinha visto nada desses tempos, foi a primeira vez que vi algo semelhante, foi como se fosse "em directo". Quando vi esse POP pela 1ª vez, simplesmente fiquei doido. De qualquer modo, hoje há sempre a network, e momentos como no youtube que dá para ter uma noção, mas só tens a real noção do que aquilo foi se tivesse vivido aquilo na altura, ou então, para teres quase 100% da noção (diria-te 90%) é "comprar" os episódios todos, desde o 1º até ao último e ver aquilo religiosamente. É o que eu faço.

O Batista e o Cena já não são da Attitude Era, mas percebi o que quiseste dizer. O que eu acho é que hoje em dia (do pouco que vejo, posso estar errado, claro), é que realmente há talento (in-ring), mas falta carisma, personalidade, mic skills (só sabem ler guiões a maioria, também devem ser obrigados a isso infelizmente), gimmicks de jeito, os combates "épicos" agora deixaram de ser épicos porque há PPV's em que o mesmo combate é repetido até à exaustão (EC's, HIAC's, etc.) Antigamente, haver um Hell in a Cell era um hype do crl, tu sabias que vinha dali coisa boa. Agora há PPV's que só têm isso. Mataram completamente o conceito desse tipo de combates. Os lutadores também se safarem dos fiinishers 50 vezes faz com que se perca a credibilidade dos mesmos, etc, etc, etc. Entre outros muitos argumentos, não saía daqui hoje.

Nunca mais vai haver um Austin, nem nunca mais vai haver um POP assim. Sad But True (já diziam os grandes Metallica).

(também gosto bastante do Jeff! e tens combates muito bacanos dele na AE, btw)

Citação de Ricardo Pinto, há 15 horas:

No início não estava a perceber porque é que puseste este momento. Eu tinha metido um combate do Rock vs. Mankind, e o Undertaker não era um dos intervenientes. Mas depois vi que fazia sentido , porque foi um momento épico, sim senhor, e tem a ver com "POPs". Lembro-me perfeitamente de ver isso, creio que na Sic Radical, Survivor Series 2005. Undertaker a voltar como um boss, como volta sempre, épico!

Foi um bom POP (não se compara ao do Austin , obviamente) e o Orton vendeu bastante bem o momento. Tão bem que hoje em dia até é um MEME, como tu disseste ahah

Gostei bastante dessa feud entre eles, bem como o combate deles na 'Mania. O "Legend Killer" Orton, era o meu Orton favorito. Também adorava a theme dele desses tempos.

Citação de Van der Biest, há 13 horas:

O Randy Orton tem se mantido como o meu wrestler favorito desde que comecei a acompanhar wrestling (por volta dos tempos desse video) até aos dias de hoje, tem momentos como esse que as expressões faciais dele vendem o momento e ajudam a engrandecer aquilo que está a acontecer.
Vou partilhar aqui um dos meus momentos favoritos do Orton e talvez menos relembrado.

É um dos raros momentos em que a extrema intensidade utilizada na promo/segmento sai de forma natural e parece real. Toda esta storyline da Authority permitiu ao Randy desempenhar diferentes papeis (heel turn - golden boy - present vs future - face turn) aos quais ele foi moldando os seus maneirismos demonstrando o quão bom performer é.
Sei que overall toda esta storyline que ainda durou uns anos não é vista da melhor das formas por muitos fãs mas também deu-nos grandes momentos.

P.S. Muito boa iniciativa 😉

Olha não conhecia este momento (é precisamente para isso que este tópico serve!), porque em 2014 sou capaz de ter visto tudo muito por alto. Lembro-me desse ano, porque foi a 'Mania em que a pior m*rda de sempre aconteceu: 'Taker perder a streak contra o "part-timer" Lesnar. Absolutamente disgusting. 

Gostei desse RKO vindo "outta nowhere", com o Triple H ali a tentar acalmar o Orton, e de repente, BAM. O público também reagiu bem, não tinha conhecimento disto... Nice! 

Agora vou prosseguir eu.

Triple H aparece aí e é sobre promos/segmentos.

Primeira vez que Triple H diz que é o "The Game", e que hoje em dia toda a gente sabe que o é. Mas a maioria não sabe o porquê nem como isso surgiu.

História (contada pelo Triple H, numa entrevista que vi recentemente): Basicamente, antes de gravarem, o JR disse-lhe as perguntas que tinha para ele, e que ele podia responder absolutamente tudo que lhe apetecesse (o que simplesmente hoje seria impensável). E o Triple H, do nada, disse que era o "The Game", porque conhecia o "jogo" do wrestling como ninguém, era um estudante do "jogo" como ninguém, e que ele era tão bom, tão bom, que era mesmo como se fosse o próprio "jogo", por o conhecer tão bem.

Isto foi um shoot autêntico. Ele aí fala do pessoal da WCW, dos Kliq, da maneira como a WWF o tratou, quando ele e o HBK se despediram dos amigos Razor Ramon e  Diesel quando estes rumaram para a companhia rival, e ele foi o único castigado, porque o HBK era o "menino bonito" do Vince (nem sei se seria o campeão, o HBK), Mas a verdade é que o castigaram e humilharam forte e feio. O HHH era suposto ter levado ganda push e ganho o KOTR desse ano e passou quase a jobber, também perdeu para o Ultimate Warrior em 2 minutos na 'Mania desse ano e o UW depois de levar um Pedigree, levanta-se imediatamente (basicamente a dizer que o Pedigree valia 0 ahah) A seguir acaba com ele com um splash, e faz-lhe um cover mesmo desrespeituoso, só com o joelho em cima do HHH. Hilariante!

Ele aí, vê-se que tá mad como o crl e diz tudo que tem a dizer. Esta promo foi tão boa, que na RAW seguinte (isto foi numa Heat, a Heat era aos Domingos), na Segunda, já havia cartazes "Triple H is the Game!" , ou "Triple H, the fucking game!", etc. E ele voltou a dizer que era o "The Game" pela primeira vez na RAW, mas a primeira vez de sempre que usou, foi aí nesse vídeo que usei da Heat. E a partir daí, a cena do "The Game" ficou para sempre.

Funfact: Muita gente acha que a alcunha "The Game" era destinada ao Owen Hart (RIP). Ele diz que nunca tinha ouvido semelhante até há uns anos quando lhe contaram essa, e que não teve nada a ver com o saudoso OH, foi uma cena que simplesmente lhe surgiu no momento dessa promo na Heat.

O que aconteceu a seguir:

Basicamente, estavam a tentar fazer do Triple H um grande Heel, e a ideia era ele ganhar ao Austin o título no Summerslam de '99 porque o Austin tinha que perder o título, pois ia fazer uma pausa, para ser operado ao pescoço, então tinha que droppar o belt. 

O Austin não queria perder o título para o Triple H, porque não o via como um Main Eventer, ou como um gajo de Championship Material (pelo menos a nível de topo) e tinha receio de "manchar" a sua character perdendo para o HHH. Então tiveram que juntar o Mankind na equação, fizeram uma Triple Threat no SS 99' (com o grande Jesse Ventura a árbitro ahah) em que o Manking ganhou. O Triple H ficou tão mad (kayfabe), que depois do combate, "destruiu" completamente o Austin. Dando assim mais tempo para ele recuperar e não andar a lutar, embora fosse aparecendo nas RAWs ainda aqui e ali, mas só para causar o pânico, nunca para lutar. Esta destruição do HHH ao Austin, no SS 99' serviu para promovê-lo como um Heel f-d-p, que não olha a meios para atingir fins, nem que seja preciso deixar o seu adversário completamente "crippled". Na RAW imediatamente a seguir, o Mankind perdeu o título para o HHH, obviamente com muita batota à mistura. Isto ainda subiu mais o seu Heel Status. Foi muito bem feito.

A partir daí, Triple H passou de mid-carder a Main Eventer, e para mim, foi um Heel do caralhão, venha quem vier... O Austin ganhou um novo "respeito" por ele, e até sempre que lutaram pelo título, curiosamente, o Austin nunca lhe conseguiu ganhar de volta (pelo menos, directamente) o belt.

[HINTS para quem vem a seguir]: Triple H (combate contra alguém), JR (comentários épicos, alguém a estourar o JR, sei lá), worked promos, shoots, enfim... O que quiserem, mas que tenha alguma coisa a ver com o momento que pus acima!]

(Depois vou actualizando o post inicial, para ver de onde isto começou até ao momento em que estámos, vai dar trabalho, mais vai ser bacano ver a evolução!)

Participem seus conas do crl!!

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TP, há 5 horas:

Das primeiras memórias que tenho de wrestling que coincidiu com a altura em que o Batista explodiu 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 4 horas:

Das primeiras memórias que tenho de wrestling que coincidiu com a altura em que o Batista explodiu 

Um dos momentos mais emocionantes, quando acompanhava a WWE religiosamente, antes dos PGs todos merdosos que enfiaram, foi o HBK contra o Rick Flair na WM24. Acho que deitei um lágrima antes do SCM no focinho do Flair.

PS: não encontrei um video decente do match

Compartilhar este post

Link para o post

Das coisas mais emocionantes que vi no wrestling foi mesmo esse HBK x Flair, principalmente quando o o Shawn pede desculpa e diz I love you antes do Sweet Chin Music.

Continuando com o Flair. Das coisas mais hilariantes e bem feitas que a TNA fez.

btw, passem lá no tópico da WWE alternativa, o fantasy booking meu, do Ilidio e do KO PrizeFighter.

Compartilhar este post

Link para o post

crl esse segmento é brilhante, especialmente a batalha de Woo's. O Jay Lethal faz a melhor impersonation do Ric Flair que já vi 😂
Aquele é o Nigel McGuiness do NXT? Anyway, THAT'S MY LINE!

Saudades de ver as arenas cheias de cartazes e crowds malucos

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveito para colocar o Inclrivel pop do dia anterior a esse. Um Pop tão grande que o combate não podia andar. Para mim foi o melhor combate de sempre. Não em termos técnicos no ring, mas pelo que estava a acontecer fora dele. Adoro ver esse combate. Ah e eu sou parcial porque adoro ambos os intervenientes. Figuram no meu Mount Rushmore.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...