.Aimar Publicado 29 Maio 2020 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: Ainda só li na net, mas parece que armou confusão com o Pedro Alves, hoje. Hoje não vi muita coisa, mas deve ter sido por causa das compras como referi anteriormente. O Pedro Alves com as suas teorias da conspiração já estava a dizer que fizeram de propósito para lhe saltar a tampa. Enquanto não disse que foram os outros canais de televisão a cortar nas compras, já é um avanço. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Maio 2020 Citação de Mesut Ozil, há 9 horas: O Soá vem de uma geração em que há bastante mais respeito pelos outros do que as gerações actuais. De geração em geração temos vindo a ver um decréscimo de respeito, responsabilidade, organização. É normal que ele se passasse. Não ao ponto de fazer o que fez com a Teresa, mas também está mais que visto que essa senhora a cada dia que passa arranja um alvo. A pobre Iury estava a falar de um pássaro e ela vai para o confessionário toda irritada com a moça. Respeito e serventia são coisas muito diferentes, ainda que muito boa gente tenha a tendência para os confundir Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Maio 2020 Citação de El Shafto, há 48 minutos: Respeito e serventia são coisas muito diferentes, ainda que muito boa gente tenha a tendência para os confundir Respeito e serventia são coisas que não têm nada a ver uma coisa com a outra. Naquele momento, o Pedro pediu respeito para o deixarem falar. Mas não deixaram, até porque nem quando o Cláudio ou a Voz pedem, eles se calam. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Maio 2020 Citação de Mesut Ozil, há 2 horas: Respeito e serventia são coisas que não têm nada a ver uma coisa com a outra. Naquele momento, o Pedro pediu respeito para o deixarem falar. Mas não deixaram, até porque nem quando o Cláudio ou a Voz pedem, eles se calam. O problema é que quando tens a necessidade de pedir respeito é porque por norma não tens tu respeito pelos outros. O respeito não se exige, a boa educação é que se exige. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 31 Maio 2020 Citação de Slade, há 17 minutos: A bimba ofendida sai hoje? Não acredito. Este, para mim, é o programa em que mais manipulam as votações. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Maio 2020 Citação de trz, há 23 minutos: Não acredito. Este, para mim, é o programa em que mais manipulam as votações. Yap. Logo a primeira expulsão foi viciada, é impossível o Pedro Soá não ser expulso depois de passar a semana lá no hotel a ser uma besta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Maio 2020 Afinal a bimbalhona fica 😞 Citação de trz, Agora: Mais uma manipulação Achas? Penso que o pessoal que vota nisto gosta dela. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 31 Maio 2020 Citação de Slade, há 2 minutos: Afinal a bimbalhona fica 😞 Achas? Penso que o pessoal que vota nisto gosta dela. Opa eu acho. Principalmente depois de saberem da história do tabaco Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 31 Maio 2020 E pronto, o próprio apresentador festeja a não saída de um concorrente e acaba de dar dicas de jogo diretamente a outra. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Maio 2020 Citação de trz, há 22 minutos: E pronto, o próprio apresentador festeja a não saída de um concorrente e acaba de dar dicas de jogo diretamente a outra. Até mete impressão. Isto da Jéssica é para que? Que palhaçada. Por o país a chorar? Não entendo, sinceramente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 31 Maio 2020 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Até mete impressão. Isto da Jéssica é para que? Que palhaçada. Por o país a chorar? Não entendo, sinceramente. Dar-lhe votos e para que toda a gente tenha pena lol é tão forçado. E da parte dela igual. Nem reconheceu a voz da avó 😂😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Maio 2020 Citação de trz, há 1 minuto: Dar-lhe votos e para que toda a gente tenha pena lol é tão forçado. E da parte dela igual. Nem reconheceu a voz da avó 😂😂😂 Ya 😂😂 Para que é isto? Nossa Senhora. Até irrita. Volta Teresa Guilherme, nunca critiquei Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Maio 2020 Citação de trz, há 1 hora: E pronto, o próprio apresentador festeja a não saída de um concorrente e acaba de dar dicas de jogo diretamente a outra. Voltou a fazê-lo com a Slávia. Eu acho que quem quer que seja que tenha apostado nele deve tar nível máximo cringe. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2020 Podem votar E o que dizer da prova para nomear o Daniel Monteiro como líder? Citação de Diogo_CFB, Em 28/05/2020 at 10:26: Eu não gosto dela. Agora diz que tem um carinho especial pelo Diogo, que sempre o defendeu. Ela sabe é muito, já percebeu que ele é o preferido dos portugueses nesta altura. E até acho que ela nomeou-o sempre. Continua a ser kamikaze. Mais uma vez Para não falar da imagem que quiseram passar da dita cuja. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Junho 2020 Citação de pedritsh, há 9 horas: Até mete impressão. Isto da Jéssica é para que? Que palhaçada. Por o país a chorar? Não entendo, sinceramente. Aquele push básico Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 1 Junho 2020 Esta gala foi manipulada de uma ponta à outra. A minha namorada tem uma história semelhante à da Jéssica, pelo que não imaginam o quão irritado fiquei com isto. Além disso, gosta tanto do Diogo que voltou a nomeá-lo. Gaja mais hipócrita lá da casa. A mala da Teresa foi uma imunidade disfarçada. Não faz qualquer sentido, para isso davam a mala à Noélia. A nomeação do Monteiro para líder na casa estava na cara, pois a Sandrina é tão tapada que nem percebeu o sentido do jogo. Aposto o esquerdo em como o líder para a semana é a Sónia. A cereja no topo do bolo é a salvação da Sónia. Sei que há muita gente que vota nas sondagens e nas redes sociais mas não gasta dinheiro nisto, mas para mim é um resultado absurdo atendendo ao feedback que tem sido dado. O colinho é tanto que nem o Cláudio Ramos disfarça. Vai sair a Ana ou o Hélder. Lá para quarta-feira o Diogo é salvo como o menos votado para acalmar o pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos: Esta gala foi manipulada de uma ponta à outra. A minha namorada tem uma história semelhante à da Jéssica, pelo que não imaginam o quão irritado fiquei com isto. Além disso, gosta tanto do Diogo que voltou a nomeá-lo. Gaja mais hipócrita lá da casa. A mala da Teresa foi uma imunidade disfarçada. Não faz qualquer sentido, para isso davam a mala à Noélia. A nomeação do Monteiro para líder na casa estava na cara, pois a Sandrina é tão tapada que nem percebeu o sentido do jogo. Aposto o esquerdo em como o líder para a semana é a Sónia. A cereja no topo do bolo é a salvação da Sónia. Sei que há muita gente que vota nas sondagens e nas redes sociais mas não gasta dinheiro nisto, mas para mim é um resultado absurdo atendendo ao feedback que tem sido dado. O colinho é tanto que nem o Cláudio Ramos disfarça. Vai sair a Ana ou o Hélder. Lá para quarta-feira o Diogo é salvo como o menos votado para acalmar o pessoal. Eu acho que ela sabia muito bem o que estava a fazer. Quando acabou a prova, a sandrina até disse que sabia que era para escolher o líder (Monteiro) Rua com o Hélder. Depois que a grupeta saia toda: Monteiro, Pedro, Sónia, Jéssica, Angélica e Sandrina. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 1 Junho 2020 Eu também acho que eles já sabiam para o que era, não só a Sandrina. Todos os domingos têm de decidir o líder e tem sido com um jogo, logo, começa a ser previsível. Vai sair a Ana Catharina, mas se fosse sem dedo da produção, seria o Hélder. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Junho 2020 Todas as galas são manipuladas, qual é a dúvida? Um amigo meu trabalhava na TVI na altura do primeiro BB e, segundo ele, o Moniz durante a final andava louco pelo estúdio a dizer que fosse como fosse teria que ser o Zé Maria a ganhar... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Junho 2020 Vocês ainda não perceberam que todos estes programas têm um guião por trás e é tudo decidido pela produção? Isto é tipo wrestling 101, faces vs heels. Compartilhar este post Link para o post