Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Big Brother 2020

Vencedor BB20  

31 votos

1. 1. Quero que ganhe

2. 2. Acho que vai ganhar

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 23 minutos:

O Guerreiro começa a me chatear.

Está sempre a dar com os pés na Soraia mas depois agarra-se a ela não sei quantas vezes por dia e passou a noite toda a dar-lhe a mão.

Disse aqui na 2ª semana, João Mota style.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 horas:

Foi a melhor gala do Cláudio Ramos. Seguro, marcou posição quando foi necessário, acho que geriu muito bem todas as situações. Obviamente que não é uma Teresa Guilherme, mas acho que tem feito um trabalho seguro

É justo reconhecê-lo, de resto. Já o critiquei por diversas vezes, porém desta vez devo admitir que esteve francamente bem no programa de ontem. É um grupo de concorrentes que não é fácil de lidar, mas o Claúdio esteve bem na gala.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cláudio Ramos tem sofrido mais críticas do que deveria receber, no entanto, tem de mostrar mais imparcialidade em relação a certos concorrentes. Aliás, tirando a Marta Cardoso são todos uns tendenciosos do crl. (falando dos da noite)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 7 horas:

O Cláudio Ramos tem sofrido mais críticas do que deveria receber, no entanto, tem de mostrar mais imparcialidade em relação a certos concorrentes. Aliás, tirando a Marta Cardoso são todos uns tendenciosos do crl. (falando dos da noite)

Não acho que os comentadores tenham de ser imparciais. O apresentador sim, deveria ser imparcial

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Mesut Ozil, há 8 horas:

Não não tem, tirando esta gala não via um apresentador tão fraco em prime time há mesmo muito tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Sónia no Você na TV disse que espera que a Jéssica desista para enterrar um dos outros concorrentes. A azia continua forte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 11 minutos:

A Sónia no Você na TV disse que espera que a Jéssica desista para enterrar um dos outros concorrentes. A azia continua forte.

Que gaja tão mesquinha...

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a cena dessa Jéssica? Não tem o namorado lá dentro? Deve ser a primeira vez que vejo alguém de um casal desistir com o outro lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 8 minutos:

qual é a cena dessa Jéssica? Não tem o namorado lá dentro? Deve ser a primeira vez que vejo alguém de um casal desistir com o outro lá dentro.

Ela já devia ter sido expulsa, seja pelo público, seja pela produção. Ou melhor, deviam ter permitido a desistência dela. Está no jogo contrariada, não faz as atividades e está lá para criticar e gozar com toda a gente.

Adorava que, caso não saia entretanto, seja expulsa no Domingo com uma percentagem histórica.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que ela e a Teresa fartaram-se de cascar nas costas do Diogo, Ana Catharina e companhia.

E estava a queixar-se que estavam 4 pessoas lá em cima deitadas na cama.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 32 minutos:

Só não percebo a origem desse ódio visceral. 

Na zona do cotovelo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 29/06/2020 at 12:03:

Ela hoje já disse que está doente e vai dormir o dia inteiro. Sem palavras.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

parece-me que estes gajos se estão finalmente a divertir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Puto Perdiz, há 5 horas:

Não me parece minimamente interessada no gajo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

parece-me que estes gajos se estão finalmente a divertir.

O ambiente está tranquilo, portanto estão na boa a desfrutar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 10 horas:

Não me parece minimamente interessada no gajo

Verdade

Ela disse logo que queria ver se se enamorava por um português agora. Em poucos dias já andavam enrolados. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo e a Ana sem saberem, roubaram o protagonismo à Sónia no extra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...