Immobile Publicado 26 Julho 2020 Detesto este Daniel, é facilmente o "concorrente" que mais detesto. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Julho 2020 Felizmente acredito que tenham alterado a curva da vida para não ser tão pesada em termos de família e depois metem a Noélia lá de seguida, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Julho 2020 A Yuri e a mãe deixaram 2kgs de base por trás Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Julho 2020 A quantidade de base que fica naquele plástico ahahah Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Julho 2020 (editado) E a Anuska com aquela base lembra-me aqueles carros com pintura de cores metalizadas, tipo TVR. De cada angulo vê-se uma cor diferente. Editado 26 Julho 2020 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Julho 2020 Citação de SAS_Robben, Agora: E a Anuska parece uma boneca de neve de tanta base A Iury é igual. Tirando os kits, até me assusto Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Julho 2020 Citação de trz, há 5 minutos: A Iury é igual. Tirando os kits, até me assusto Eu acho a Yuri muito bonita sem makeup. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Julho 2020 Este Hélder no fundo tem bom coração, mas é burro e limitado como tudo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Julho 2020 Citação de Slade, há 7 minutos: Eu acho a Yuri muito bonita sem makeup. Aliás, é bem mais gira sem maquilhagem e não sou anti maquilhagem Simplesmente a que põe fá-la parecer uma drag queen Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Julho 2020 Que momento cringe este da Soraia com a mãe... pareciam os grilos à noite. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 26 Julho 2020 Que cumprimento é este do Pedro Alves com os outros dois artistas 😂😂😂. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Julho 2020 Pipoca a dar os parabéns à produção por ter estado 15 dias à procura de um comentário positivo sobre o Pedro Alves 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Julho 2020 A Noélia ser finalista mostra a falta de qualidade dos outros concorrentes, gaja mais ridícula Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Julho 2020 Isto da tropa é tão azeiteiro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Julho 2020 Se não sair o PA admito que fico com alta azia Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Julho 2020 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Se não sair o PA admito que fico com alta azia 😁😁😁 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Julho 2020 Anda cá para fora ter com os teus fãs lol ou seja, a tua tropa Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Julho 2020 A Jessica não tá lá? Uish, este gajo vai sofrer muito nas mãos desta gaja Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Julho 2020 E a Jéssica já estar ali? Lol Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Julho 2020 Estes vão de direta para o Você na TV com a fome que estão. Compartilhar este post Link para o post