Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM20] SakaBall

Publicações recomendadas

39g5cmT.jpg

Temos de levar isto com o coração, garra e emoção, a cabeça neste momento na trabalha com lógica,  por isso a nossa melhor qualidade tem de vir ao de cima, por isso ter fé ou ter confiança nosso trabalho...Eu por exemplo assumo que aos primeiros resultados começo a desconfiar do guarda-redes o que eles sofrem comigo é  primeiro que mude depois quem e batido num golo ou outro também mudo, ou então aquele que anda me a falhar muito também vai po banco. A renovação também na se fala...

FhKNxRm.jpg

Começamos bem mal mais um mês, perdemos fora e deixamos a pressão ainda mais aguda...começamos a ficar sufocados, por isso dei uns dias de ferias a eles para ver se a equipa descontraia, contra o Académica tiramos a barriga de miséria, conseguimos por em pratico o nosso ritmo de jogo, Tevez fez gosto ao pé por falar nele tem golo mas tem problema ou marca tudo de uma vez ou então na marca, para terminar fomos a Oliveira do Hospital para sacudir a pressão entramos a todo gás fizemos golo nos primeiros minutos e depois pusemos se a defender o resultado com unhas e dentes.

W7nZeNk.jpg

Aguentar esta panela de pressão...Três pontos...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem este ano não deve escapar, e como continuas a melhorar o plantel só podia dar nisto! Mas não há margem para erros portanto é guardar a concentração ao máximo porque os perseguidores estão a morder-te os calcanhares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 1 hora:

Agora são 2 que estão colados não pode haver falhas 

Citação de six_strings, há 1 hora:

Ao rubro. Não pode bobear. 7-1 adoro este resultado 😄

PEACE

Citação de Fluke, há 47 minutos:

Bem este ano não deve escapar, e como continuas a melhorar o plantel só podia dar nisto! Mas não há margem para erros portanto é guardar a concentração ao máximo porque os perseguidores estão a morder-te os calcanhares.

Estamos com as emoções ao rubro vamos ver o que isto vai dar...

Compartilhar este post

Link para o post

pUTMkPC.jpg

Chega aquela hora que temos de parar respirar fundo e seguir, pois as vezes quando as coisas não estam bem apenas temos de acreditar nos jogadores e deixar que eles desfrutem e façam  o trabalho, apenas sinto a falta da direcção com excelente campeonato que estamos a fazer e não aparecer a renovação.

08Nrqm2.jpg

Começamos num campo onde já tínhamos tido algumas escorregadelas, mas entramos sérios e saber o que tínhamos de fazer e ganhamos com nota artística, Castro Daire veio nos por em causa varias coisas e nos pós a trabalhar em horas extras,  saímos na frente eles empataram e passaram a frente mas quase sobre o apito final conseguimos empatar, Sourense foi outra vez a nossa melhor cara aparecer e a ganharmos de forma simples e eficaz, para terminar o mês fomos a Fornos ganhar e manda a bola para frente a nível da subida...

RD7PVmJ.jpg

Estamos separados por um ponto temos os play.offs aporta como podemos não chegar lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal é o Beira-Mar que num último folgo chega 2 jogos do final a um ponto de distância. Os palyoffs penso que estão certos, mas se bobear, vai mesmo lá parar em vez de subir direto.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 2 horas:

Afinal é o Beira-Mar que num último folgo chega 2 jogos do final a um ponto de distância. Os palyoffs penso que estão certos, mas se bobear, vai mesmo lá parar em vez de subir direto.

PEACE

Citação de PequenoGenio1985, há 1 hora:

Vai ser rês vês campo ourique

Vamos com tudo malta! As 20 horas falamos ao Pais...

Compartilhar este post

Link para o post

39g5cmT.jpg

Quando construí este plantel sabia que podíamos ganhar esta divisão, que tínhamos equipa para tal, mas pode ter sido alguma confiança a mais pensava que ia rebentar com todos e chegar ao fim com dez pontos de avanço mas as coisas na foram bem assim, tivemos dois três meses a carburar bem e agora nos últimos estávamos a vir a menos mas conseguimos aguentar sendo que chegamos a ultima hora com tudo para poder subir.

IQkEdTj.jpg

Como bons portugueses que somos deixamos tudo para a ultima jornada, perdemos para Gondomar na penúltima jornada, mas tínhamos no ultimo jogo uma equipa bem a nossa altura o Valadares que ganhamos e confirmamos a presença nos playoffs, a festa quase não houve pois ainda falta muito para subirmos, nos quartos de final calhou nos em sorte o Fafe onde fomos ganhar e em casa gerimos o jogo e mesmo assim quase que goleávamos.

ynBSYaT.jpg

Agora é lutar pela subida...estamos a dois jogos dela e o adversário é o Olhanense...

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, já sabemos que subiste 😄 Mas que época dura, foi sempre renhido até ao fim mas acabaste por levar a melhor! Estou curioso para ver o percurso nos playoffs, devem ter sido eliminatórias à imagem do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a  meter em dia aqui a aventura. Realmente as compras que fizeste + empréstimos foram importantíssimos e jogadores super-craques para esse nível. Agora é lutar no playoff que é sempre um 50-50 e siga para a 2ª liga espalhar magia! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 1 hora:

Brother, já sabemos que subiste 😄 Mas que época dura, foi sempre renhido até ao fim mas acabaste por levar a melhor! Estou curioso para ver o percurso nos playoffs, devem ter sido eliminatórias à imagem do campeonato.

Citação de Roma, há 44 minutos:

Estive a  meter em dia aqui a aventura. Realmente as compras que fizeste + empréstimos foram importantíssimos e jogadores super-craques para esse nível. Agora é lutar no playoff que é sempre um 50-50 e siga para a 2ª liga espalhar magia! 

Citação de PequenoGenio1985, há 41 minutos:

Já diz ali promovido já kkkk....foi a pele mas importante era subir

Citação de six_strings, há 28 minutos:

😄 Parabéns pela subida. 

PEACE

Esta época pareceu duas...tivemos grandes momentos e maus momentos, podia ter escondido que na subíamos mas o que ai vem merece ser visto, mas ainda a muito por contar desta época...

Compartilhar este post

Link para o post

39g5cmT.jpg

Que dizer desta época primeiro conseguimos formar um grande plantel fomos por lo em campo a jogar conseguimos durante vários meses ser principal artista que nos encheu o balão dos pontos, sendo que foi ele que nos trouxe aqui que nestes últimos tempo o balão começava a esvaziar...Mas esta equipa foi feita para estes jogos porque o que eles fizeram só esta ao nível das grandes equipas.

t2E40gq.jpg

Finalmente apareceu a renovação que me foi apresentada antes do jogo de Fafe mas só assinei quando passamos as meias finas, porque tinha de assinar quando finalmente tivesse algo para dizer que tinha feito algo aqui...

Dl9jhhx.jpg

Que dizer desta meia final uma equipa que se andou arrastar se nestes últimos meses e que chega aqui e rebenta com tudo, dois jogos onde tocamos o céu fomos espectaculares, foi daqueles jogos de me sentar no banco e apenas ver e desfrutar o futebol que estávamos a ver. Na final acho que o monstro que montamos na meia final fez tremer o Guimarães que nos deixou mandar no jogo sendo que tenho uma coisa que nos dá muito orgulho Felix Neves jogador que fui buscar as camadas jovens do clube e marca na final...

oSYa4s2.jpg

Agora é festejar e em breve começar a preparar as coisas para enfrentarmos o futuro!

Compartilhar este post

Link para o post

Em grande. Epoca para recordar e venha agora o proximo escalao

Compartilhar este post

Link para o post

Sofrido o campeonato, mas o objetivo foi cumprido. 

Excelente fase final a garantir o título. 🍾🍾🍾

Agora preparar a próxima época com uma exigência maior.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Playoff à campeão! Já percebo o porquê de quereres mostrar isto à parte! 

Agora na segunda liga a história vai ser mais difícil ainda, portanto aguenta-te à brava!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, Em 30/04/2020 at 22:31:

Ahahah, os outros nem cheiraram.

Citação de cadete, há 15 horas:

Em grande. Epoca para recordar e venha agora o proximo escalao

Citação de six_strings, há 14 horas:

Segunda liga here we go. Parabéns

PEACE

Citação de Luiggi, há 10 horas:

Sofrido o campeonato, mas o objetivo foi cumprido. 

Excelente fase final a garantir o título. 🍾🍾🍾

Agora preparar a próxima época com uma exigência maior.

Boa Sorte

Citação de Fluke, há 9 horas:

Playoff à campeão! Já percebo o porquê de quereres mostrar isto à parte! 

Agora na segunda liga a história vai ser mais difícil ainda, portanto aguenta-te à brava!

Estivemos uma época de altos e baixos mas o importante foi subir de forma sustentada.

Compartilhar este post

Link para o post

pUTMkPC.jpg

Chegamos a segunda  divisão a equipa ate agora tem sido muito bem  deu nos tudo o que pedimos, por isso este ano falamos em manutenção para fora das portas do clube mas cá dentro o nosso pensamento é subir e plantel foi feito para isso temos dos melhores jovens de Portugal a jogar para mim e ainda fomos buscar umas promessas lá fora, a equipa no meu entender está quase perfeita...

qbpJ71k.jpg

LND8eHB.jpg

Fomos buscar oito emprestados, mas antes disso começamos pela baliza que era como sempre o meu ponto fraco, Gorgelin vem para dar experiência a defesa, que as vezes é instável por isso espero que ele dêem a segurança que espero, Cristian Gonzalez vem para reforçar o centro da defesa, para o meio campo fomos buscar o Paz que no ano passado esteve cá, Miguel Luís que acho um grande medio, David Tavares que para mim e mais uma pérola que temos para polir, Bernardo Sousa e Rodrigo Valente são dois miúdos que pode jogar em varias posições do meio campo com alto gabarito, Diogo Gonçalves é jovem extremo vem para rebentar e deixar de ser uma promessa, Fábio Vieira vem para ser o nosso 10 a moda antiga vem para ser líder da equipa dentro de campo, para frente dois jovens estrangeiros Colido que vem para ser o nosso goleador mor e Millar que vou testar primeiro na esquerda mas que também pode jogar na frente.

OS2AV2n.jpg

5fa4KAE.jpg

xSl6981.jpg

Começo de época como é normal que ganhamos a toda gente ate ao Sporting e a Taça da Liga não tivemos sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, com essas bombocas o objetivo tem mesmo de passar por subir de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas movimentações no mercado. Gente jovem e já de muito valor.

Vamos lá dar chocolate na segundo a 😜

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...