Saka Publicado 26 Junho 2020 Primeiro quero que me desculpem na aparecer frequentemente como queria, mas ando em mudanças na minha vida comecei a trabalhar num sitio novo, entre outras coisas, mas falando dos save vou desfrutar quando der aquela vontade vem aqui contar alguma coisa, sendo que ate posso mudar a forma de apresentação do mesmo. Temos de mostrar aquilo que somos no ano a seguir a ganhar campeonato esperava mais da equipa mas não estamos onde sonhávamos mas temos de manter o nosso rumo e caminho. Começamos com Zenit num jogo em que na fomos alem de um empate que sabe a pouco, pois tínhamos de ter ganho pois era uma equipa bem ao nosso alcance, a seguir as coisas na correram nada bem pois perdemos com o Sporting...num jogo muito injusto, pois saímos na frente no resultado mas depois fomos incapazes de manter resultado. Em Famalicão só passamos na marca das grandes penalidades...regressamos a Europa e não fomos felizes em Milão...Para acabar o mês ganhamos um joguinho mas mesmo assim tivemos de sofrer bastante... Espero que com avançar campeonato conseguiremos ultrapassar o Paços... Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 27 Junho 2020 Não foi a melhor sequencia, mas ha bastante para jogar! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 27 Junho 2020 Venha o natal a ver se temos prendas. Vamos a tentar melhorar. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 3 Julho 2020 Citação de Burkina2008, Em 27/06/2020 at 15:03: Não foi a melhor sequencia, mas ha bastante para jogar! Citação de six_strings, Em 27/06/2020 at 15:19: Venha o natal a ver se temos prendas. Vamos a tentar melhorar. PEACE Estamos a tentar recuperar mas as coisas ainda na esta fácil... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 3 Julho 2020 Boas estamos de regresso para mais uma actualização da nossa grande equipa, estamos a começar a saturar do clube pois na conseguimos dar o passo em frente mas temos a certeza que ate ao ultimo jogo vamos dar tudo para sair de cabeça erguida, mas nada esta decido, vamos continuar a luta... Começamos a ganhar este mes o que nos deu mais força para o resto, fizemos uma proeza em ir ganhar a Londres em seguida fomos ao Algarve mostrar a nossa boa forma, para a taça estivemos tranquilos e vencemos na boa, até que chegaram dois jogos em que tivemos de por a nossa prorpia equipa a prova em Braga tivemos de ir quase ate ao fim em grande ritmo para levar a melhor em seguida fomos dar uma baile ao Porto em casa onde conseguimos ser bem mais felizes do que nos últimos tempos... Ainda espero ultrapassar o Paços... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 4 Julho 2020 Paços esta ao alcance. SLB e Sporting ja nao sei. Compartilhar este post Link para o post
Figueiredoxx2 Publicado 4 Julho 2020 Os jogadores ja estao a ficar saturados,ou que. Falta de motivacao nao pode ser! Espero que ainda consigas ultrapassar o pacos e quica lutares ainda pelo o 2° Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 4 Julho 2020 Está a demorar a dar o salto e dominar o panorama nacional. Parece o Braga 😄 Vamos lá a melhorar e dar um salto qualitativo PEACE Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 4 Julho 2020 Fodass ficar atras do P. Ferreira é que não! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 4 Julho 2020 Citação de cadete, há 13 horas: Paços esta ao alcance. SLB e Sporting ja nao sei. Citação de Figueiredoxx2, há 11 horas: Os jogadores ja estao a ficar saturados,ou que. Falta de motivacao nao pode ser! Espero que ainda consigas ultrapassar o pacos e quica lutares ainda pelo o 2° Citação de six_strings, há 6 horas: Está a demorar a dar o salto e dominar o panorama nacional. Parece o Braga 😄 Vamos lá a melhorar e dar um salto qualitativo PEACE Citação de Burkina2008, há 6 horas: Fodass ficar atras do P. Ferreira é que não! Já temos um campeonato e umas taças de Portugal no currículo...E importante ficarmos a frente do Paços... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 18 Julho 2020 Hoje tinha de vir aqui deixar algo sendo que fica hoje marcado a subida do Leeds, com nosso mestre a ser elogiado por isso vamos deixar aqui alguma coisa, a cena do nossa equipa e tentar fazer algo mais do que fizemos ate agora, por isso ficar só na Europa não é algo que nos convença mas estamos a pensar num Lourosa Europa será possível... Que dizer...começamos bem, ganhamos ao Fama, Estoril , Sporting e Chaves onde quase na sofremos golos e fomos capazes de mostrar bom futebol o que nos dava esperanças para a taça da liga mas na passamos perdemos dois zero com Sporting de forma injusta. Assim começamos uma serie menos boa perdemos em Belém quando já ninguém pensava em perder, no meio da crise ganhamos ao Farense mas depois perdemos de novo para Benfica.... Ainda continuamos...longe do Paços... Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 19 Julho 2020 Epa mas que diabo se passa esta epoca? Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 19 Julho 2020 Concordo com o @Burkina2008 estava à espera de um Lusitânia mais forte. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 20 Julho 2020 Citação de Burkina2008, há 16 horas: Epa mas que diabo se passa esta epoca? Citação de six_strings, há 8 horas: Concordo com o @Burkina2008 estava à espera de um Lusitânia mais forte. PEACE Acho que perdi um pouco a motivação talvez por isso por esperar que a equipa tivesse a roçar o titulo... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 20 Julho 2020 Estamos a tentar de novo ganhar a vontade de jogar este save, mas a coisa que me faz fazer vir aqui mostrar algo é que Roma que foi quem me motivou a começar este save também ainda continuar o seu, com o dele já vai em doze épocas, por isso também tinha de vir aqui por algo. Estamos em quarto com o Paços ocupar o nosso lugar que merecíamos mas temos de continuar atrás deles...Sendo que temos de mudar algo na equipa pois apesar de termos sido campeões não estamos a conseguir mostrar que temos valor para lutar pelos títulos... O mes começou facilmente pois tivemos a sorte da na meia final apanhar a equipa da terceira divisão, em seguida recebemos Boavista mas fomos incapazes de fazer algo a equipa mostrou uma letargia que na estava espera, na segunda mão estávamos tranquilos ganhamos sem fazer grande esforço, fomos a cidade Berço mostrar a nossa melhor forma atacante com uma manita, em casa fizemos um dos melhores jogos de sempre em que conseguimos ganhar a grande Juventus, em Tondela voltamos a branquear sem fazer nada, depois tivemos um jogo em que ninguém percebe, marcamos quatro golos na Juventus e na ganhamos...para terminar o mês defrontamos o Paços e conseguimos encontrar de novo a nossa equipa. Finalmente estamos na posição certa... Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 20 Julho 2020 Pois isso continua a não estar certinho Ha que ganhar motivacao! E esse 4-7 com a Juve? Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 20 Julho 2020 @Burkina2008 tens toda a razão, mas pelo menos temos o SPorting em primeiro 😄 PEACE Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Julho 2020 Já te ia dar com o caralh***. Dizes que eu é que desisto e tu é que queres acabar com isto? SIGA MAZÉ!!! Começar já com testes táticos para atacar a próxima temporada. Criar uma base forte e fazer ajustes. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 21 Julho 2020 Citação de Burkina2008, Em 20/07/2020 at 07:03: Pois isso continua a não estar certinho Ha que ganhar motivacao! E esse 4-7 com a Juve? Citação de six_strings, Em 20/07/2020 at 07:55: @Burkina2008 tens toda a razão, mas pelo menos temos o SPorting em primeiro 😄 PEACE Citação de Roma, Em 20/07/2020 at 11:05: Já te ia dar com o caralh***. Dizes que eu é que desisto e tu é que queres acabar com isto? SIGA MAZÉ!!! Começar já com testes táticos para atacar a próxima temporada. Criar uma base forte e fazer ajustes. Estamos a tentar que na próxima época corra bem melhor... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 21 Julho 2020 Tenho de ser sincero e dizer que estamos a pensar na próxima época, tentar mudar o que na correu bem nesta época em que espera dar mais luta ao Sporting sendo que na conseguimos, mas quero ainda espremer algum sumo que estes jogadores ainda tenham. Este é daqueles meses que na sei o que dizer começamos bem a ganhar de forma incrível, ganhamos de forma esclarecedora e depois com duas equipas bem ao nosso alcance e fomos incapazes de vencer o que foi algo frustrante pois para quem quer andar na frente na pode andar a perder pontos com equipas que não são definitivamente do nosso campeonato... Perdemos espaço para o Porto que vem de uma boa serie mas também conseguimos a seguir aos três grandes somos os primeiros... Compartilhar este post Link para o post
SilverRider Publicado 21 Julho 2020 Este terceiro lugar esta muito equilibrado Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 22 Julho 2020 É uma epoca para esquecer...melhores dias viram... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 26 Julho 2020 Citação de SilverRider, Em 21/07/2020 at 20:45: Este terceiro lugar esta muito equilibrado Citação de Burkina2008, Em 22/07/2020 at 08:33: É uma epoca para esquecer...melhores dias viram... Há épocas assim... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 26 Julho 2020 Não soubemos manter a bitola e voltar a sagrar se campeão mas a equipa mostrou ser competitiva, mas temos ainda a melhorar mas para o clube que era e no que lhe transformamos merecemos a desculpa desta época menos boa, sendo que o futuro vai ser feito a pensar no melhor para o clube... Este é um mês daqueles em defrontamos dois grandes e que a sorte na esta do nosso lado, para começar com Sporting fizemos um grande jogo mas na saímos do nulo apesar de termos estado bem por cima do adversário mas faltou sorte na altura de finalizar...em seguida fomos ao Dragão e fomos aniquilados por um Porto muito forte que não nos deu grandes hipóteses e aqui perdemos seis pontos como os comentadores costumam dizer, pois estamos na luta directa na tabela, melhor veio a seguir Braga fomos felizes e conseguimos ganhar de forma tranquila, em Moreira de Cónegos fomos com alguma tranquilidade e fizemos o resultado na segunda parte...para terminar o mês vencemos num jogo algo equilibrado mas levamos a melhor. Ainda estamos na luta mas não esta fácil, tudo para decidir no fim... Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 26 Julho 2020 Vai ser inacreditável esse último sprint. Toda a força para tentares a champions! Compartilhar este post Link para o post