Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Money in the Bank 2020

Publicações recomendadas

Citação de Pablo Honey, há 4 minutos:

Mekié rapaziada, comecei agora. What did I miss?

Nao vi o pre show.

Belo combate SD tag title. New day ganharam.

O mvp afinal deu jajão. Cedeu a sua vaga ao lashley que squashou o rtuth.

Bayley reteve contra a tamina e mantem se amiga da sasha, que hj vinha psrticularmente gostosa para o ringue

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

Mas hj. Olha me para aquele outfit!!

that damn lucky b*astard mikaze!

Compartilhar este post

Link para o post

Anyway, acho um erro fazer esta feud já entre o braun eo bray. Tinha muito potencial com uma crowd, para ser usada já. E seria a feud ideal para i braun dropar o titulo. Mas não um mês apenas após o ganhar.

Para além de q se o bray perder é péssimo psra ele tb. Ou seja a wwe nao tem nada a ganhar em fazer esta feud já. Perca quem perder é péssimo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 6 minutos:

Bray Wyatt Tranquilo!

Claro q não. Se o braun perdesse o titulo 30 dias depois de o ganhar era o fim dele. Definitivo.

É o que digo. Este match devia acontecer no survseries.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Claro q não. Se o braun perdesse o titulo 30 dias depois de o ganhar era o fim dele. Definitivo.

É o que digo. Este match devia acontecer no survseries.

Estava-me a referir à pose que ele fez 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

Anyway, acho um erro fazer esta feud já entre o braun eo bray. Tinha muito potencial com uma crowd, para ser usada já. E seria a feud ideal para i braun dropar o titulo. Mas não um mês apenas após o ganhar.

Para além de q se o bray perder é péssimo psra ele tb. Ou seja a wwe nao tem nada a ganhar em fazer esta feud já. Perca quem perder é péssimo

Concordo Ilídio. Isto é uma boa oportunidade de o Braun mostrar algum character work e de trabalhar com um master story teller. Uma crowd iria adorar este combate. 

Não me chateia que o Bray tenha perdido, mas podiam-no ter feito perder tipo, noutra altura que não um mês após ter tido aquele combate lendário com o Cena. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 2 minutos:

Estava-me a referir à pose que ele fez 

Ah.achei q era prognostico

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 19 minutos:

Concordo Ilídio. Isto é uma boa oportunidade de o Braun mostrar algum character work e de trabalhar com um master story teller. Uma crowd iria adorar este combate. 

Não me chateia que o Bray tenha perdido, mas podiam-no ter feito perder tipo, noutra altura que não um mês após ter tido aquele combate lendário com o Cena. 

Epa eu vou ser honesto. Eu acho que todo o angle e o charecter do fiend se escaf*deu e morreu na arábia. É que aquilo rodava à volta de um só tema: o fiend é um monstro sobrenatural que nao pode ser vencido por ng.

E nao só foi vencido, como foi squashado em 2 minutos por um velho de 53 anos, que perdeu o titulo logo na primeira title defense, num squash tb. Ou seja, o monstro invencivel foi vencido num squah pelo pior campeão dos ultimos ano da wwe. Para mim, isto mata o personagem por completo. 

Claro q aquele combate na WM foi brilhante e quê, mas nao vejo que possa alterar em nada a aura do fiend/bray wyatt. Para mim faleceu. Paz à sual alma. Mas perder assim outra vez em tao pouco tempo, entao é que sim, é o fim. Que interessa agora o fiend/bray, in ring? Só na firefly fun house.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Já q eu hj estou feito polícia da moda, devo dizer que preferia o ring attire do seth na WM, aquelas calças brancas. Coaduna se mais à gimmick de messiah.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

Epaeu vou ser honesto. Eu acho que todo o angle e o charecter do fiend se escaf*deu e morreu na arábia. É que aquilo rodava à volta de um só tema: o fiend é um monstro sobrenatural que nao pode ser vencido por ng.

E nao só foi vencido, como foi squashado em 2 minutos por um velho de 53 anos, quer perdeu o ttilona primeira title defense num squash tb. Ou seja, o monstro invencivel foi vencido num squah pelo pior campeão dos ultimos ano da wwe. Para mim, isto mata o personagem pot completo. 

Claro q aquele combate na WM foi brilhante e quê, mas nao vejo que possa alterar em nada a aura do fiend/bray wyatt. Para mim faleceu. Paz à sual alma. Mas perder assim outra vez em tao pouco tempo, entao é que sim, é ofim. Que interessa agora o fiend/bray, in ring?

O Fiend ainda é a cena mais fixe da WWE. O Sweatshirt, funhouse Bray pode perder combates. É uma m*rda que o Fiend tenha perdido com o Goldberg, mas o velhote ainda é dos mais mais fortes no mundo do Kayfabe. Não é como se tivesse perdido com o Heath Slater. A aura está um bocado estilhaçada? Absolutely. Mas aquela personagem é tão genial que ainda eram preciso umas 20 derrotas para as pessoas perderem interesse.

Combate do crl entre o Seth e o Drew! Champzão o Drew

LET'S GO BOYS! HYPE

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui se ve q a woman's division do sd é uma anedota. Vejam lá as tres representantes e vejam as do raw. 

Compartilhar este post

Link para o post

oh yeah oh yeah- isto vai ser a cena mais ridcula de sempre. ahahah brother love

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 3 minutos:

O Fiend ainda é a cena mais fixe da WWE. O Sweatshirt, funhouse Bray pode perder combates. É uma m*rda que o Fiend tenha perdido com o Goldberg, mas o velhote ainda é dos mais mais fortes no mundo do Kayfabe. Não é como se tivesse perdido com o Heath Slater. A aura está um bocado estilhaçada? Absolutely. Mas aquela personagem é tão genial que ainda eram preciso umas 20 derrotas para as pessoas perderem interesse.

Combate do crl entre o Seth e o Drew! Champzão o Drew

LET'S GO BOYS! HYPE

Eu falaca do interesse nele como in ring performer, como credible threat, credible monster. Isso acabou. Mas a personagem claro continua a ser interessante. Mas por mim nao saia dz ffh "nunca" mais. Só combatia lá. Pelo menos até recuperar a aura

Citação de Pablo Honey, há 1 minuto:

Pq é q o Corbin ficou bué sad dps de partir o espelho? ahahha

Pq dá 7 anos de azar, ora!

O otis é do crl. Ahahahahh. 

A nia aindanao lesionou ng? Wow!

Compartilhar este post

Link para o post

arigatō!

Fds estou a adorar isto hahaha

PEOPLE POWER!!!!

Editado por Vercetti

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 3 minutos:

fds mas o que é istp?? what the hell ?

Isto, está a ser a melhor maneira de fazer este mitb

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...