Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Money in the Bank 2020

Publicações recomendadas

Que comecem a atirar pessoas lá de cima como dava para fazer nos Smackdowns

YEEESS ASUKA CRL

Compartilhar este post

Link para o post

CA ESTÁ!!

Mas cadê o resto das gajas? lmao É assim tão dificil chegar ao telhado? ahha

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para se fazer um asuka vs becky peloraw womans championship pela milesima vez acho mal. Se for para a asukair para o sd desafiar a ganhar à bayley acho bem

Compartilhar este post

Link para o post

Fico triste ao ver a gear dos OC, mas ainda mais triste por a WWE nunca ter lançado a theme deles 😢

Compartilhar este post

Link para o post

Wut? Como é q foi o otis que retiroua mala lá de cima???

E os heavy machinery, fuderam se foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Não devia ter sido o AJ a ganhar tho?? Ele teve com a mala na mão durante tipo 2 segundos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Epá eu percebo que o otis está over - se bem que está over como commical stunt - e vi no what  culture esta semana que o meltzer garante que o vince gosta do otis, mas daí a dar lhe já isto para a maos parece me um bocado de mais. Ou seja, para tag champion nao serve, mas para world champ já serve? Nem ganha um ic champ antes? Waaaaat?

Citação de Pablo Honey, há 9 minutos:

Não devia ter sido o AJ a ganhar tho?? Ele teve com a mala na mão durante tipo 2 segundos. 

Deve ter sido botch. Na teoria o elias aparecia e a mala caia ao chao.mas nao foi isso que aconteceu. O aj teve a mala na sua posse. Claramente. Nao faço ideia como é que podem declarar, dentro das regras do mitb match, o otis vencedor

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

O Otis vai perder a mala contra algum heel à la Mr. Kennedy, dps de a Mandy turnar nele. Leram aqui primeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 7 minutos:

O Otis vai perder a mala contra algum heel à la Mr. Kennedy, dps de a Mandy turnar nele. Leram aqui primeiro

Sim, o corbin vai andar a clamar q foi ele q ganhou e no backlash a mala vai estar em jogo e o otis perde-la.

Acho que nao faz sentido esta push em singles ao otis. Os heavy ainda nem campeoes de equipas foram - e já tiverem oportunidade.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Deve ter sido botch. Na teoriao elias apaeecia e a mala caia ao chao.mas nao foi isso que aconteceu. O aj teve a malana sua posse. Claramente. Nao faço ideia como é que podem declzrar, dentro das retrad do mitb match, o otis vencedor

Botch não pode porque senão repetiam o spot de novo

Cá acho que o AJ e o Corbin ainda têm algo a dizer sobre isto, mas tendo em conta que o Corbin agora é um assassino só tem de ser preso. RIP Rey e Aleister

Compartilhar este post

Link para o post

O combate foi porreiro e não dei por o tempo passar, teve spots engraçados mas não achei nada de extraordinário como o cena vs fiend na Mania.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Finn Balor, há 14 minutos:

O combate foi porreiro e não dei por o tempo passar, teve spots engraçados mas não achei nada de extraordinário como o cena vs fiend na Mania.

Sim esse match foi algo de extraordinário e vai ficar para sempre. 

Mas este esteve muito bem. Dentro do genero que podia ser, acho que foi bem conseguido, principalmente a parte dentro do edificio.

Só acho que o spot final no rooftop nao foi excelente. Estava à espera de um caos com as 12 superstsrs ao mesmo tempo, e um ladder match mesmo, uma coisa que durasse mais tempo ali. Achei mal que tivessem separado os dois matches, basicamente.

E o fim do man's match nao me pareceu nem bem conseguido, nem boa ideia, como já disse acima.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxem um bocado. Não está escrito em lado nenhum que tem de se ganhar algum título para ter uma hipótese (porque no fundo é o que lhe é concedido com a mala) pelo título mundial. O que não falta aí é malta cujo primeiro titulo ganho ou grande oportunidade foi o WWE ou World Title. E está tudo a partir do princípio que o Otis vai ficar com a mala. Eles podem seguir para o Corbin, para o AJ... Diacho, até podem virar o jogo para o Ziggler e dar um turn à Mandy, sei lá. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Epá eu percebo que o otis está over - se bem que está over como commical stunt - e vi no what  culture esta semana que o meltzer garante que o vince gosta do otis, mas daí a dar lhe já isto para a maos parece me um bocado de mais. Ou seja, para tag champion nao serve, mas para world champ já serve? Nem ganha um ic champ antes? Waaaaat?

Laughs in Finn, Taker, AJ, Big Show, and so on

E o Otis ainda não ganhou nada 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...