roy kent Publicado 11 Maio 2020 Que comecem a atirar pessoas lá de cima como dava para fazer nos Smackdowns YEEESS ASUKA CRL Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 11 Maio 2020 CA ESTÁ!! Mas cadê o resto das gajas? lmao É assim tão dificil chegar ao telhado? ahha Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2020 Se for para se fazer um asuka vs becky peloraw womans championship pela milesima vez acho mal. Se for para a asukair para o sd desafiar a ganhar à bayley acho bem Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 11 Maio 2020 Asuka used Teleportation It's Super Effective! 1 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 11 Maio 2020 wasted x2 pelo rey e pelo black Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 11 Maio 2020 fds por momentos pensei q o Rey tivesse sido mandado do telhado abaixo Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 11 Maio 2020 Fico triste ao ver a gear dos OC, mas ainda mais triste por a WWE nunca ter lançado a theme deles 😢 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 11 Maio 2020 ahahahhahahahahahahaahahahahhahaa Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2020 Wut? Como é q foi o otis que retiroua mala lá de cima??? E os heavy machinery, fuderam se foi? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 11 Maio 2020 ahahahahah Otiszão já vai ter festa com a Mandy qd chegar ao hotel Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 11 Maio 2020 cheguei a tempo de ver o fim, wtf was I watching Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 11 Maio 2020 Teorias se o Otis vai usar nos titulos de tag team da raw ou da sd? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 11 Maio 2020 Não devia ter sido o AJ a ganhar tho?? Ele teve com a mala na mão durante tipo 2 segundos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2020 (editado) Epá eu percebo que o otis está over - se bem que está over como commical stunt - e vi no what culture esta semana que o meltzer garante que o vince gosta do otis, mas daí a dar lhe já isto para a maos parece me um bocado de mais. Ou seja, para tag champion nao serve, mas para world champ já serve? Nem ganha um ic champ antes? Waaaaat? Citação de Pablo Honey, há 9 minutos: Não devia ter sido o AJ a ganhar tho?? Ele teve com a mala na mão durante tipo 2 segundos. Deve ter sido botch. Na teoria o elias aparecia e a mala caia ao chao.mas nao foi isso que aconteceu. O aj teve a mala na sua posse. Claramente. Nao faço ideia como é que podem declarar, dentro das regras do mitb match, o otis vencedor Editado 11 Maio 2020 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 11 Maio 2020 O Otis vai perder a mala contra algum heel à la Mr. Kennedy, dps de a Mandy turnar nele. Leram aqui primeiro Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2020 (editado) Citação de Pablo Honey, há 7 minutos: O Otis vai perder a mala contra algum heel à la Mr. Kennedy, dps de a Mandy turnar nele. Leram aqui primeiro Sim, o corbin vai andar a clamar q foi ele q ganhou e no backlash a mala vai estar em jogo e o otis perde-la. Acho que nao faz sentido esta push em singles ao otis. Os heavy ainda nem campeoes de equipas foram - e já tiverem oportunidade. Editado 11 Maio 2020 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 11 Maio 2020 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: Deve ter sido botch. Na teoriao elias apaeecia e a mala caia ao chao.mas nao foi isso que aconteceu. O aj teve a malana sua posse. Claramente. Nao faço ideia como é que podem declzrar, dentro das retrad do mitb match, o otis vencedor Botch não pode porque senão repetiam o spot de novo Cá acho que o AJ e o Corbin ainda têm algo a dizer sobre isto, mas tendo em conta que o Corbin agora é um assassino só tem de ser preso. RIP Rey e Aleister Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 11 Maio 2020 O combate foi porreiro e não dei por o tempo passar, teve spots engraçados mas não achei nada de extraordinário como o cena vs fiend na Mania. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2020 (editado) Citação de Finn Balor, há 14 minutos: O combate foi porreiro e não dei por o tempo passar, teve spots engraçados mas não achei nada de extraordinário como o cena vs fiend na Mania. Sim esse match foi algo de extraordinário e vai ficar para sempre. Mas este esteve muito bem. Dentro do genero que podia ser, acho que foi bem conseguido, principalmente a parte dentro do edificio. Só acho que o spot final no rooftop nao foi excelente. Estava à espera de um caos com as 12 superstsrs ao mesmo tempo, e um ladder match mesmo, uma coisa que durasse mais tempo ali. Achei mal que tivessem separado os dois matches, basicamente. E o fim do man's match nao me pareceu nem bem conseguido, nem boa ideia, como já disse acima. Editado 11 Maio 2020 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 11 Maio 2020 https://streamable.com/4ro43h LOL 2 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Maio 2020 Relaxem um bocado. Não está escrito em lado nenhum que tem de se ganhar algum título para ter uma hipótese (porque no fundo é o que lhe é concedido com a mala) pelo título mundial. O que não falta aí é malta cujo primeiro titulo ganho ou grande oportunidade foi o WWE ou World Title. E está tudo a partir do princípio que o Otis vai ficar com a mala. Eles podem seguir para o Corbin, para o AJ... Diacho, até podem virar o jogo para o Ziggler e dar um turn à Mandy, sei lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 11 Maio 2020 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Epá eu percebo que o otis está over - se bem que está over como commical stunt - e vi no what culture esta semana que o meltzer garante que o vince gosta do otis, mas daí a dar lhe já isto para a maos parece me um bocado de mais. Ou seja, para tag champion nao serve, mas para world champ já serve? Nem ganha um ic champ antes? Waaaaat? Laughs in Finn, Taker, AJ, Big Show, and so on E o Otis ainda não ganhou nada Compartilhar este post Link para o post