IlidioMA Publicado 11 Maio 2020 Citação de Hawkeye, há 7 horas: Laughs in Finn, Taker, AJ, Big Show, and so on E o Otis ainda não ganhou nada Sim pq o otis se compara a esses todos. Aj e big show já tinham sido world champs em outras promotions, é normal que viessem integrar a world title scene na wwe. O taker qnd chgou a world champ quantos anos tinha de main event? O bálor é o unico que podes usar. Mas o ponto nao é esse. O otis ESTÁ numa tag team. E essa tag team nunca foi campeã. Ou seja um membro de uma tag team que nao é considerada o suficiente para ser campeã de equipas, assim de repente vai (pode) ser world champ. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Maio 2020 Gostei do que vi do ppv. O Braun vs Bray foi super bem bookado. Não mudava nada. Achei meh o pos Drew vs Seth, mas o combate foi bom. Os MitB foram muito bons. 10/10 mesmo (o TP vai odiar, o que comprova a sua qualidade). Não percebo darem a mala ao Otis, não o vejo a ter uma world title run, mas também devem querer proteger um pouco os campeões agora e quem vier a seguir, por isso metem a mala que caiu do céu no Otis. Se for isso, gosto. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 11 Maio 2020 Citação de IlidioMA, há 9 horas: Sim esse match foi algo de extraordinário e vai ficar para sempre. Mas este esteve muito bem. Dentro do genero que podia ser, acho que foi bem conseguido, principalmente a parte dentro do edificio. Só acho que o spot final no rooftop nao foi excelente. Estava à espera de um caos com as 12 superstsrs ao mesmo tempo, e um ladder match mesmo, uma coisa que durasse mais tempo ali. Achei mal que tivessem separado os dois matches, basicamente. E o fim do man's match nao me pareceu nem bem conseguido, nem boa ideia, como já disse acima. A parte final concordamos que não foi nada de espectacular e o Otis ganhar da maneira que foi também não achei muita piada mas não tenho acompanhado o produto para dizer se enquadra em alguma história. Dentro do edifício teve bons spots, a Dana a escorregar, o Vince, por aí mas acho que tinha mais potencial. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Maio 2020 LOL Ilidio, a sério que ponderaste ser botch, num taped match, cheio de cortes e edits? Eu só não percebi (ainda) a lógica de meterem a mala no Otis. É uma questão de esperar pelas próximas semanas e já se sabe. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2020 Citação de Almeno, há 1 hora: LOL Ilidio, a sério que ponderaste ser botch, num taped match, cheio de cortes e edits? esqueci-me que isto não é live pá. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Maio 2020 Ri muito com o main event. Mas Otis? Well, esperar para ver o que vai sair daqui. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2020 Citação de Almeno, há 1 hora: O Braun vs Bray foi super bem bookado. Não mudava nada. mas achas que faz sentido fazer essa feud já? não achas que seria uma feud mais para o final do reinado do Braun? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Maio 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: mas achas que faz sentido fazer essa feud já? não achas que seria uma feud mais para o final do reinado do Braun? Claro que não faz sentido esta feud neste momento. Mas visto que a estão a fazer, o combate foi bem bookado. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Maio 2020 Citação de IlidioMA, Agora: mas achas que faz sentido fazer essa feud já? não achas que seria uma feud mais para o final do reinado do Braun? Não faz sentido o Fiend lutar pelo Universal contra o Seth na altura que foi e continua a não fazer sentido ele lutar por titulos. Porque é um monstro (Fiend) que só quer destruir tudo havia de querer um titulo para o que quer que fosse. A WWE mete-se entre a espada e a parede com o Fiend desde do inicio. Mas o combate foi bem bookado sim sr. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2020 Citação de Almeno, Agora: Claro que não faz sentido esta feud neste momento. Mas visto que a estão a fazer, o combate foi bem bookado. ahhh, sim, perfeitamente de acordo. Citação de Ruas, há 1 minuto: Não faz sentido o Fiend lutar pelo Universal contra o Seth na altura que foi e continua a não fazer sentido ele lutar por titulos. Porque é um monstro (Fiend) que só quer destruir tudo havia de querer um titulo para o que quer que fosse. A WWE mete-se entre a espada e a parede com o Fiend desde do inicio. Mas o combate foi bem bookado sim sr. eu até percebo ele ter uma title run. mas teria de ser mais dominante e terminar de uma maneira que ou bem que matasse o personagem de vez ou que o protegesse de algum modo. Ora um squash nas arábias contra o (G)oldberg, é que não. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Maio 2020 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: eu até percebo ele ter uma title run. mas teria de ser mais dominante e terminar de uma maneira que ou bem que matasse o personagem de vez ou que o protegesse de algum modo. Ora um squash nas arábias contra o (G)oldberg, é que não. Money talks Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2020 Citação de Ruas, há 1 minuto: Money talks money talks para irem desenterrar o Goldberg do sofá para ir ganhar um pilim para as arábias? certo. Agora para ir ser campeão e pelo caminho enterrar o personagem mais curioso dos ultimos tempos, não há money que talk isso. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Maio 2020 Porque o Bray queria o título. Não podem separar o Fiend do Bray. E isso com o Goldberg dás um pequeno twist e fica bem feito, como li por aqui ou no reddit, o Goldberg sempre teve aquela personagem e nunca mostrou medo ao Fiend, logo o grande poder que o Fiend tinha sobre todos os oponentes, mind games e afetar psicologicamente, não conseguiu fazer no Goldberg, daí ter perdido. É uma explicação ideal? Não, mas é o que temos. A meu ver, essa derrota nao prejudicou nada o Fiend, tal como a derrota do Bray ontem não prejudica nada o Bray. É storytelling e de certa maneira, dá uma possibilidade de depois aparecer alguem e vencer o Fiend. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 11 Maio 2020 O AJ deve estar com PTSD devido ao Taker. essa parte foi muito boa. Valeu pelo Drew x Seth, Tag, Bray e os MITB Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Maio 2020 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: money talks para irem desenterrar o Goldberg do sofá para ir ganhar um pilim para as arábias? certo. Agora para ir ser campeão e pelo caminho enterrar o personagem mais curioso dos ultimos tempos, não há money que talk isso. Money talks no sentido de os árabes pagam e a WWE faz. Até tiraram o HBK da reforma para se ir envergonhar para um ringue. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2020 Citação de Almeno, há 1 minuto: Porque o Bray queria o título. Não podem separar o Fiend do Bray. E isso com o Goldberg dás um pequeno twist e fica bem feito, como li por aqui ou no reddit, o Goldberg sempre teve aquela personagem e nunca mostrou medo ao Fiend, logo o grande poder que o Fiend tinha sobre todos os oponentes, mind games e afetar psicologicamente, não conseguiu fazer no Goldberg, daí ter perdido. É uma explicação ideal? Não, mas é o que temos. A meu ver, essa derrota nao prejudicou nada o Fiend, tal como a derrota do Bray ontem não prejudica nada o Bray. É storytelling e de certa maneira, dá uma possibilidade de depois aparecer alguem e vencer o Fiend. essa explicação do Goldberg é plausivel, porem esbarra em dois elementos: o Goldberg tem 53 anos e não consegue ter um combate como deve ser já - e atenção eu sou suuuuuper mark do Goldberg. Se queriam usar esse angle do "não tem medo e por isso os poderes do fiend não funcionam" que usassem isso com outro performer (Brock ou Braun eram candidatos crediveis). E depois o Goldberg foi derrotado facilmente pelo Braun, um mesito depoiis de se sagrar campeão. Para mim isso destroi a aura do Fiend. O combate de ontem, só não afecta, no sentido que ele já se escafudeu. já não interessa, in ring. eu interpreto assim. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Maio 2020 Não interessa a idade ou a forma física. Serve perfeitamente para explicar o combate. Plus, o spear é um finisher bem protegido pela WWE, até porque tens vários gajos a usar o mesmo. O Braun tem toda a história com o Bray, óbvio que tem medo e vai ter medo, quando defrontar o Fiend. O Lesnar já era campeão (acho eu, e mesmo com o Lesnar tinhas algumas possibilidades de ir para outro rumo). Agora já aconteceu e a personagem continua forte e com o mesmo valor/potencial que tinha antes. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Maio 2020 O Goldberg nunca conseguiu ter um combate de jeito, nem quando tava no prime. Sempre foi um gajo de squash matches. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2020 Citação de Shazam, há 5 minutos: O AJ deve estar com PTSD devido ao Taker. essa parte foi muito boa. Valeu pelo Drew x Seth, Tag, Bray e os MITB entao acabou por valer por quase tudo, não? eu acho que acabou por ser um bom ppv. já vi m*rda bem piores por parte da wwe. Aquele combate entre o Seth e o Drew foi fenomelan. Já o combate entre o Seth e o Owens na Mania o tinha sido. Tal como o cobate entre o Seth e o AJ no ano passado foi um Moty. Coincidence? I think not! Seth is the Messiah!! Citação de Ruas, há 1 minuto: Money talks no sentido de os árabes pagam e a WWE faz. Até tiraram o HBK da reforma para se ir envergonhar para um ringue. epá, mas os velhos irem para lá envergonharem-se por um fat paycheck, eu não tenho problema. percebo sim senhor. até acho que deviam fazer um Hogan vs Flair, winner is designated the GOAT lá nas arábias, eles com 70 anos todos f*didos. caguei. Agora isso interferir com as storylines regulares da WWE é parvo. Citação de Ruas, há 1 minuto: O Goldberg nunca conseguiu ter um combate de jeito, nem quando tava no prime. Sempre foi um gajo de squash matches. thou shall not speak ill of 1997-2000 Goldberg!!! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Maio 2020 Perdeu um combate, foi squashado, perdeu valor para sempre. Eu lembro-me do Daniel Bryan ser squashado em 6 seg e depois vencer HHH, Batista e Orton na mesma noite, mas enfim. Ah uma coisa bem fixe, isto nem chegou a 2h30. É refrescante não ter um PPV que dura 283736293 anos. Citação de IlidioMA, há 9 minutos: thou shall not speak ill of 1997-2000 Goldberg!!! Ah desculpa. Esqueci-me dos inúmeros combates de 5* que o Goldberg teve na carreira dele. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2020 Citação de Ruas, há 4 minutos: Perdeu um combate, foi squashado, perdeu valor para sempre. Eu lembro-me do Daniel Bryan ser squashado em 6 seg e depois vencer HHH, Batista e Orton na mesma noite, mas enfim. Ah uma coisa bem fixe, isto nem chegou a 2h30. É refrescante não ter um PPV que dura 283736293 anos. sim, mas o DB não foi construido como um monstro quer fisico quer sobrenatural com dominio de ciencias ocultas, luzes estanhas, etc, etc, pois não?? Um wrestler "normal" cuja gimmick quanto muito é "he's got a lot of heart" pode ser squashado que nada lhe faz. ás vezes até faz bem - vide o DB na Mania de 2011 (?) quando foi squashado pelo Shaemus em 4 segundos. Foi aí que todo aquele yes movement começou. Agora um monstro imbativel e sobrenatural ser squashado, sim, para mim, mata o character. Pelo menos com in ring monster. Pode continuar a fazer outras coisas, agora não mo ponham no ringue e digam "kayfabelly, acreditem lá que este gajo é um monstro indestrutivel, galera!", pq eu lembro-me do Oldberg a vencê lo com facilidade. e sem jackhammer sequer (que ele ja nao consegue fazer). Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Maio 2020 Já te expliquei qual é o ponto forte do Fiend. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Maio 2020 Só vi o Seth vs Drew e o(s) MITB, gostei bastante. Vou ver se dou nova oportunidade a isto, ando desligado já há uns meses. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 11 Maio 2020 Citação de IlidioMA, há 2 horas: Sim pq o otis se compara a esses todos. Aj e big show já tinham sido world champs em outras promotions, é normal que viessem integrar a world title scene na wwe. O taker qnd chgou a world champ quantos anos tinha de main event? O bálor é o unico que podes usar. Mas o ponto nao é esse. O otis ESTÁ numa tag team. E essa tag team nunca foi campeã. Ou seja um membro de uma tag team que nao é considerada o suficiente para ser campeã de equipas, assim de repente vai (pode) ser world champ. O Big Show ganhou o WCW World Title literalmente no primeiro combate da carreira Compartilhar este post Link para o post