elielsantos Publicado 6 Outubro 2020 (editado) Há um tempo de prova. Há um tempo de amargura. Desilusão. Humilhação. Tudo e proveitoso ao cristão, pois todas estas provas contribuem com nossa evolução. Nossa ignorância, estupidez e arrogância precisam muitas vezes de provas duras. E dou graças a Deus por todas as provas que passei. Elas me tornaram mais humano, me ensinaram o valor do amor, da humildade, da amizade. Obrigado, Senhor, pelas provas que me destes. Personagens nas fotos: Eliel, Lilian & Deus. Foto: Margens do Parque Estadual da Serra Azul, Barra do Garças-MT. Uma tarde e um por do sol junto a Serra do Roncador. Instagram: https://www.instagram.com/eliel_vencedor/ Editado 6 Outubro 2020 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 6 Outubro 2020 Nossa cara nao posta a Lilian nas Mulheres de Eleicao por favor! 1 Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 6 Outubro 2020 Citação de Burkina2008, há 18 minutos: Nossa cara nao posta a Lilian nas Mulheres de Eleicao por favor! Excelente piada. Deus te abençoe. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Outubro 2020 "eliel_vencedor" Caraca véio, gostava de ter sua auto-estima! Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 7 Outubro 2020 Citação de Ghelthon, há 20 minutos: "eliel_vencedor" Caraca véio, gostava de ter sua auto-estima! Obrigado. Não tinha, mas hoje, depois de reprogramar eu cérebro segundo o livro "Supercérbro: como expandir o poder transformador da sua mente", livro escrito por Rudolph tanzi e Deepak Chopra, finalmente consegui desenvolver uma auto-estima inabalável. Essa é a minha nova realidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Outubro 2020 Citação de elielsantos, há 15 minutos: Obrigado. Não tinha, mas hoje, depois de reprogramar eu cérebro segundo o livro "Supercérbro: como expandir o poder transformador da sua mente", livro escrito por Rudolph tanzi e Deepak Chopra, finalmente consegui desenvolver uma auto-estima inabalável. Essa é a minha nova realidade. É nóis, vamo que vamo! 1 Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 7 Outubro 2020 Citação de Ghelthon, há 11 minutos: É nóis, vamo que vamo! É isso aí Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 23 Outubro 2020 "Dia de Sol": A Escuridão do Passado e a Luz no Presente Na foto, Eu e minha namorada Lilian. E para comemorar este momento de luz, letra da música "Dia de Sol", pois essa música parece que foi escrita para retratar minha vida no passado e agora. Vivi 40 anos da mais negra escuridão mental e espiritual. Mas agora, finalmente, posso dizer: "A Luz se faz presente em minha vida. Fui liberto, transformado pela presença de Deus em minha vida". Eu andei sem destino Perdi a razão Na estrada da vida eu fui na contra-mão Mergulhei de cabeça no abismo sem fim Loucura e tristeza eram partes de mim No terrível espinho do pecado eu pisei A ponte entre a vida é a morte eu cruzei Lado eu vi meus pedaços no chão Minha'lma vagava na escuridão Das garras da morte o Senhor me arrancou Me mostrou a verdade que eu nunca quis ver Acordei de um pesadelo e voltei a viver Eu hoje estou bem, mas já estive mal Sou dia de sol, mas já fui temporal Fui barco a deriva, fui noite sem lua Verão sem calor. Hoje eu sou verdade, mas já fui engano Já fui fonte seca, hoje eu sou oceano A alma ferida, coração quebrado Jesus concertou Gerson Rufino, "Dia de Sol" https://www.youtube.com/watch?v=825wb-MFXFA Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Outubro 2020 (editado) letra maravilhosa, mas prefiro dias de tempestade Editado 23 Outubro 2020 por Robe Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 23 Outubro 2020 Citação de Robe, há 2 minutos: letra maravilhosa, mas prefiro dias de tempestade Bem, como diz a letra, "Já fui dias de tempestade". Não deu certo. Só estraguei minha vida. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 11 Novembro 2020 Meu Curriculum Vitae para os anos de 2021/2022 2 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 11 Novembro 2020 Citação de elielsantos, há 1 hora: Meu Curriculum Vitae para os anos de 2021/2022 No Julio de Matos estao a procura de pessoas com o teu CV 3 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Novembro 2020 Citação de elielsantos, há 3 horas: Meu Curriculum Vitae para os anos de 2021/2022 Vais candidatar-te a que cargo? Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Bumba, há 17 horas: Vais candidatar-te a que cargo? Deus me livre de cair numa armadilha destas. Quero apenas seguir um caminho que traga evolução espiritual plena. Nada a ver com sujeira da política 2 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Novembro 2020 então o curriculo é para quê? para quem não se quer enquadrar no sistema, diria que está bastante dentro dele. Vai ser livre, sem curriculo, porque palavras leva-as o vento. Desliga internet, e vive a vida sem o demónio que é a internet. é noiz na quebrada 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Novembro 2020 Casa de ferreiro, espeto de pau? 2 Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 19 Novembro 2020 Será que o amor de Deus poderá florescer em nossos corações um dia? Se continuarmos em uma sociedade onde o valor dos bens é maior que o sentimento sublime de amor, dificilmente. Em nossa sociedade, somente a violência, ódio, perseguição e desprezo florescem. Tudo que somos nos dias de hoje reflete nossa sociedade de consumo. O desejo de consumir leva os homens e mulheres ao paroxismo da violência, do ódio. Para vencer financeiramente, pisam uns nos outros, maltratam uns aos outros. Matam uns aos outros. Resumindo: nossa sociedade de consumo gera mais psicopatas que o normal. Digo tudo isso por estar à parte deste contexto? Não. Digo isso por viver 4 décadas neste contexto e agora, nesta reprogramação mental espiritual que iniciei em 2020, segundo o livro "Super Cérebro: Como Expandir o Poder Transformador da Sua Mente", quero debelar esta realidade consumista de minha vida. O desejo de vencer na vida me fêz ignorar os preceitos de Cristo, como o amor, paciêcia, benignidade, longanimidade. E quero voltar a este amor sublime, me entregar totalmente e literalmente ao Amor de Deus. Quero imergir-me completamente na Luz Divina. - Renego o mundo e sua sociedade. - Renego os poderes do mundo, que só existem para manter os poderosos a salvo dos fracos e humildes. - Renego a politica do mundo, entregue ao maligno. - Renego a religiosidade humana, por produzir mais psicopatas que o restante da humanidade. - Renego meus desejos e ambições, pois me fizeram pisar nos outros na ânsia de vencer. - Renego meus sonhos, pois sonhei com riquezas, e no fim, maltratei meu semelhante para ficar rico. - Renego minha nacionalidade, pois mais se matou em nome dela (nacionalidade) do que as guerras religiosas. Resumindo: Deus, eu te rogo - eu quero imergir-me literalmente e totalmente em seu amor e sua luz. Eu renego, em Nome de Jesus Cristo, as trevas deste mundo. Eu renego a mim mesmo, pois não quero viver, mas quero que Deus viva em mim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Novembro 2020 Citação de elielsantos, há 8 horas: .Eu renego a mim mesmo, pois não quero viver, mas quero que Deus viva em mim. Como tencionas fazer isso? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 19 Novembro 2020 Citação de Bumba, há 13 minutos: Como tencionas fazer isso? Maquina do tempo ate a Galileia ha 2020 anos atras e pedir que Jesus Cristo lhe faca um fisting diario...pelo menos durante esses breves momentos, Deus estara dentro do Eliel 2 Compartilhar este post Link para o post