MaDLle Publicado 27 Junho 2020 (editado) Boas pessoal! Eu estou a desenvolver já há cerca de 4 meses um jogo internacional chamado World of Soccer, que é um jogo de futebol online gratuito, disponível na Steam. Controla-se um único jogador em campo e joga-se com o rato, o que permite uma grande liberdade de movimentos e dribles. Podes juntar-te a equipas com os teus amigos e jogar contra outras equipas, usualmente em 5vs5, escolhendo se preferes defender ou atacar. Tem algumas semelhanças com jogos antigos como Netsoccer ou Haxball (para quem já experimentou), jogos que eu já joguei anteriormente e penso que este jogo junta as melhores características de ambos. Já existe uma comunidade portuguesa assente no jogo e convido-vos a todos a experimentarem! -Cria e juntar-te a equipas com outros jogadores como tu -Personaliza o teu jogador com skins -Compete em ligas e taças regulares e pelo ranking geral Links: Faz o download do jogo a partir de Steam: https://store.steampowered.com/app/393410/World_of_Soccer/ Junta-te à nossa comunidade no Discord: https://discord.gg/EnSxnaq Trailer do jogo: Editado 19 Julho 2020 por MaDLle 3 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Junho 2020 Parece um bom conceito. Pode vir a ser algo parecido com o Football Identity. 1 Compartilhar este post Link para o post
MaDLle Publicado 27 Junho 2020 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 9 minutos: Parece um bom conceito. Pode vir a ser algo parecido com o Football Identity. Uma grande diferença é que tu és só 1 jogador como por exemplo no fifa pro clubs e tens uma equipa com amigos em que cada um joga numa posição no campo e jogam contra outras equipas.Só que é um jogo bastante leve e mais "simples" e rápido de jogar. Editado 27 Junho 2020 por MaDLle Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Junho 2020 Citação de MaDLle, há 2 horas: Uma grande diferença é que tu és só 1 jogador como por exemplo no fifa pro clubs e tens uma equipa com amigos em que cada um joga numa posição no campo e jogam contra outras equipas.Só que é um jogo bastante leve e mais "simples" e rápido de jogar. No Football Identity tu também era só um jogador, tinhas também um treinador humano, jornalistas...Cada jogador da equipa, era uma pessoa a controlar. Gosto da ideia, durante a semana talvez experimente, o tempo não é muito, mas gosto bastante do conceito. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Junho 2020 Parece-me engraçado, vou dar uma oportunidade sem dúvida. 1 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Junho 2020 pra quem quiser aprender a jogar: 3 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Junho 2020 Cheguei a jogar haxball há uns anos, inclusive fiz parte de algumas equipas que duravam 1 semana. Era um zero à esquerda, mas pronto. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 21 horas: No Football Identity tu também era só um jogador, tinhas também um treinador humano, jornalistas...Cada jogador da equipa, era uma pessoa a controlar. Gosto da ideia, durante a semana talvez experimente, o tempo não é muito, mas gosto bastante do conceito. o FID ao inicio foi incrível. Depois ficou old rapidamente e não houveram updates que fizessem o pessoal lá ficar. Ah, e, claro, era kinda P2W. (Mas deu momentos incriveis entre tugas e espanhois, as usual) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Junho 2020 Citação de Maffu, há 31 minutos: o FID ao inicio foi incrível. Depois ficou old rapidamente e não houveram updates que fizessem o pessoal lá ficar. Ah, e, claro, era kinda P2W. (Mas deu momentos incriveis entre tugas e espanhois, as usual) O FID foi o jogo online que mais gozo me deu jogar, e o único em que meti dinheiro. Lembro-me de ser o selecionador de Portugal, acho que apenas perdemos na final e contra Espanha. Em Portugal fizemos bons campeonatos, primeiro como jogador, depois como treinador, tinha dois jogadores, um ala e um lateral, ainda tive um gk, mas já foi perto do fim e deixei a slot expirar. Bons tempos em que passava 1 hora e meia no pc a controlar uma bolinha 😂 Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 19 Julho 2020 O invite do Discord já expirou amigo 1 Compartilhar este post Link para o post
MaDLle Publicado 19 Julho 2020 Citação de p0k3r, há 9 horas: O invite do Discord já expirou amigo Já editei o post, o que está já deve ser de uso ilimitado. https://discord.gg/EnSxnaq Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Julho 2020 Pelo vídeo, se tivesse antes do nome a palavra "Sensible" pensaria que era a versão com gráficos modernos do jogo. Compartilhar este post Link para o post