Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Homem do Bussaco, há 10 horas:

Que timing... 

Anunciaram no fim do último jogo do Brasileirão que foi quando lhes acabou a época. Ou escapou-me alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 horas:

Anunciaram no fim do último jogo do Brasileirão que foi quando lhes acabou a época. Ou escapou-me alguma coisa?

Escapou. Este post era para ter sido no topico do Ronaldo... 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 2 minutos:

Escapou. Este post era para ter sido no topico do Ronaldo... 😅

Faz mais sentido assim 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Martín Demichelis é o novo treinador do River Plate. Estava a treinar a equipa B do Bayern desde 20/21.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 04/11/2022 at 06:47:

O sucessor, no imediato, de Ivo Vieira no Gil Vicente falou esta quinta-feira, pela primeira vez, como treinador da equipa principal, não abrindo o jogo quanto ao seu futuro, se será de mero interino, até à contratação de Daniel Sousa, o ex-adjunto de André Villas-Boas, como O JOGO noticia na edição desta quinta-feira.

A BOLA - Está escolhido o novo treinador dos ‘galos’ (Gil Vicente)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 04/11/2022 at 06:47:

O sucessor, no imediato, de Ivo Vieira no Gil Vicente falou esta quinta-feira, pela primeira vez, como treinador da equipa principal, não abrindo o jogo quanto ao seu futuro, se será de mero interino, até à contratação de Daniel Sousa, o ex-adjunto de André Villas-Boas, como O JOGO noticia na edição desta quinta-feira.

Oficial: Gil Vicente confirma contratação do novo treinador (ojogo.pt)

Compartilhar este post

Link para o post

Havia de ser lindo. Sempre a queixar-se de saudades da família e ia para o Flamengo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dorival Júnior está de saída do Flamengo. A informação foi confirmada pelo próprio técnico de 60 anos, em vídeo publicado nas redes sociais.

«Desde a minha chegada ao Flamengo, a minha única preocupação e atenção, e todo o respeito possível, foi dedicado a esse clube. Disse à diretoria, no final dos campeonatos, que o ano de 2023 não seria diferente, e que a minha atenção estaria voltada ao Flamengo. Financeiramente não seria um problema, a nossa renovação, como nunca foi em clube nenhum que dirigi. A diretoria entendeu, e eu respeito isso, que esse momento seria de mudança», referiu Dorival.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...