Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, Agora:

Abel Ferreira 

Brasileiro ta a acabar e tudo

Pausa para Mundial e assum em Janeiro

olha....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, Agora:

Já eu acho que iam tentar o Gallardo à força toda. Ou o De Zerbi.

Pelo que leio, o Gallardo é um ótimo treinador 

Compartilhar este post

Link para o post

Sair do Sporting (ou Benfica, ou Porto) para ir para o Astin Villa... Sim, Premier League, dinheiro, já sei. Continua a ser uma cena estranha sair de uma equipa de Champions para ir lutar por... seja lá o que for que eles lutem.

E sair com menos de um terço da época disputado depois de o clube trazer jogadores que ele pediu e alguns deles bem caros.

Ok sure.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Sair do Sporting (ou Benfica, ou Porto) para ir para o Astin Villa... Sim, Premier League, dinheiro, já sei. Continua a ser uma cena estranha sair de uma equipa de Champions para ir lutar por... seja lá o que for que eles lutem.

E sair com menos de um terço da época disputado depois de o clube trazer jogadores que ele pediu e alguns deles bem caros.

Ok sure.

Mas venderam o Matheus Nunes...

😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Ok sure.

Acho que o tempo em que um treinador do tugão dá logo o salto para um Chelsea, sem dar provas na PL num clube mais pequeno, acabou.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Mas venderam o Matheus Nunes...

😁

Hei de ser velhinho, ter barbas brancas e ainda hei de ouvir alguém dizer "a saída do Matheus Nunes matou o projeto do Amorim!".

EDIT: não, correção, "a saída do Matheus Nunes matou o Amorimball!".

Editado por Black Hawk
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 19 minutos:

Abel Ferreira 

Brasileiro ta a acabar e tudo

Pausa para Mundial e assum em Janeiro

Também acho que seria essa a opção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 32 minutos:

vamos colocar a hipótese da saída do Rúben de Alvalade, quem acham que seria o seu sucessor? 

Abel ou Vítor Pereira

Citação de Mister Master, há 29 minutos:

Já eu acho que iam tentar o Gallardo à força toda. Ou o De Zerbi.

O Gallardo não acredito que esteja disposto a entrar na Europa pela porta de um clube português. Na teoria até fazia sentido mas o gajo só parece inclinado a aceitar convites de bons clubes das principais ligas europeias. Supostamente enquanto teve no River rejeitou imensas sondagens. Vale o que vale, se o tempo for passando e as propostas não aparecerem lá terá que dar o braço a torcer...

O De Zerbi acabou de assinar pelo Brighton, tb não vai sair pelo próprio pé tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 6 minutos:

Abel ou Vítor Pereira

O Gallardo não acredito que esteja disposto a entrar na Europa pela porta de um clube português. Na teoria até fazia sentido mas o gajo só parece inclinado a aceitar convites de bons clubes das principais ligas europeias. Supostamente enquanto teve no River rejeitou imensas sondagens. Vale o que vale, se o tempo for passando e as propostas não aparecerem lá terá que dar o braço a torcer...

O De Zerbi acabou de assinar pelo Brighton, tb não vai sair pelo próprio pé tão cedo.

O Gallardo gozava de outro estatuto também, parece me. Afinal andava a limpar libertadores ou a estar na final, o problema sempre foi o campeonato, quebrou essa malapata e esta época não entra propriamente para a história..

Sim tem perdido os melhores jogadores ano após ano, mas isso é comum para um River da vida, que tem 20 tubarões europeus de olho nas suas pérolas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 28 minutos:

Acho que o tempo em que um treinador do tugão dá logo o salto para um Chelsea, sem dar provas na PL num clube mais pequeno, acabou.

Concordo. O Conceição é a prova disso mesmo. Todos lhe reconhecemos competência, tem 3 campeonatos em 5 anos, neste período chegou sempre, pelo menos, às 1/2 da Taça de Portugal, já atingiu os 1/4 e os 1/8 da Champions, mas os anos vão passando e continua por cá. É mais um exemplo de alguém que só parece estar disposto a sair do Porto para um clube de igual ou superior dimensão (tem toda a legitimidade para pensar dessa forma) mas os convites tardam em chegar.

Convenhamos que os últimos trabalhos dos treinadores portugueses nas principais ligar europeias tb não são grande cartão de visita. Nós é que insistimos em considerá-los a última bolacha do pacote. Já lá vai o tempo em que a escola Tuga era do melhor que andava por aí. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

O Gallardo gozava de outro estatuto também, parece me. Afinal andava a limpar libertadores ou a estar na final, o problema sempre foi o campeonato, quebrou essa malapata e esta época não entra propriamente para a história..

Sim tem perdido os melhores jogadores ano após ano, mas isso é comum para um River da vida, que tem 20 tubarões europeus de olho nas suas pérolas 

O problema é que parece que os grandes clubes europeus não dão grande importância a esses feitos na Libertadores. O Gallardo fruto desse sucesso e palmarés deve-se sentir no direito de dar o salto directamente para um grande clube mas possivelmente as abordagens que foram chegando foram sempre de clubes de 2ª linha.

Eu recordo-me sempre do caso do Leonardo Jardim. Foi campeão no Mónaco perante o todo poderoso PSG, chegou a umas 1/2 finais da Champions, depois de uma eliminatória épica contra o City do Guardiola, mas nem assim ganhou créditos para entrar nas cogitações dos tubarões. É complicado, esses lugares estão reservados para a nata dos treinadores (o top-10 mundial) e em alguns casos vemos apostas em antigos jogadores, com passado ligado ao clube (Zizou, Pirlo, Xavi, Arteta), o que limita ainda mais a vida destes Leonardos, Gallardos, Conceições ou Amorins.

Eu, por exemplo, acho que o Ruben faz muito bem em aceitar o convite do Villa. Realisticamente é o máximo a que pode aspirar nesta fase da carreira e o ciclo no Sporting já parece algo gasto. Sai com a imagem relativamente limpa e entra num clube que tem ambições de investir fortemente a curto prazo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 8 horas:

Acho que nunca houve esse tempo. Os dois casos são o Mourinho e o AVB, certo? São excepcionais, ganharam competições europeias. Se o Amorim ou o Conceição ganhassem a UCL com certeza conseguiriam dar o salto direto para um Chelsea ou equivalente. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

Acho que nunca houve esse tempo. Os dois casos são o Mourinho e o AVB, certo? São excepcionais, ganharam competições europeias. Se o Amorim ou o Conceição ganhassem a UCL com certeza conseguiriam dar o salto direto para um Chelsea ou equivalente. 

Ia escrever isto. Os únicos tugas a saírem para os grandes europeus foram treinadores que venceram competições europeias no Tugao, o resto saiu para equipas secundárias boas e com dinheiro sim, mas na mesma secundárias. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Emery no Villa, segundo o Fabrizio

Compartilhar este post

Link para o post

O Emery é um excelente treinador. Mas só resulta em Espanha. 

Vamos ver no Villa, espero que tenha sucesso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 22 horas:

Um passarinho disse-me Artur Jorge.

Artur+Jorge+1.JPG

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 59 minutos:

Artur+Jorge+1.JPG

Essa sweat hoje vale à vontade alguns cem paus numa loja de roupa vintage.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador do 7º classificado de Espanha, vencedor da Liga Europa há dois anos e semifinalista da Champions o ano passado, vai treinar o 15º classificado de Inglaterra, cuja última vez que ficou na metade superior da tabela foi em 2010/2011. A Premier está mesmo noutro nível em termos de dinheiro/reputação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, Em 24/10/2022 at 20:54:

Acho que podiam ter deixado o Meyong começar o campeonato, pelo menos. Não sei se o Emery terá competência para subir aos nacionais...

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, Agora:

Acho que podiam ter deixado o Meyong começar o campeonato, pelo menos. Não sei se o Emery terá competência para subir aos nacionais...

A piada era boa não fossem eles terem desistido da competição hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...