Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O problema da Covilhã é estar tão longe dos aeroportos. 2:30/3h ainda é um esticão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 4 minutos:

O problema da Covilhã é estar tão longe dos aeroportos. 2:30/3h ainda é um esticão.

O problema da Covilhã é ser tudo inclinado, porra não conseguia viver lá.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 6 minutos:

José Mota treinador do Paços.

Os restos dos clubes já podem estar descansados, quanto à luta pela descida de divisão. Estão a salvo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 15 minutos:

José Mota treinador do Paços.

Lindo. Anseio pelo boné.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

O José Mota ainda só tem 58 anos. 

Pensava que já andava por votla dos 65, dado o tempo que se ouve falar dele.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Mota até teve bem no Leixões não? Fiquei com essa ideia posso estar enganado.

Sou sincero, espero que tenha sucesso para mostrar que isto não é só ir buscar os ex jogadores dos amigos empresários.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o contrário, acho que se arriscam facilmente a não descer de divisão. O plantel não é assim tão mau e facilmente vão fazer um pontinho aqui e outro ali. Ao menos sabem com o que contam, não vem ninguém inventar a roda. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

É uma dupla icónica. A realidade é que teve mais sucesso que fracasso no Paços de Ferreira. Estreou-se como técnico principal num ano em que o Paços subiu de divisão, e já levou o clube à Taça UEFA, tendo noutro ano andado lá perto.

Pode muito bem ter um desempenho tipo Henrique Calisto há coisa de 7 ou 8 anos, que muitos já davam como ultrapassado e que na verdade colocou o Paços confortável na tabela.

Só não concordo com o facto de acharem o plantel razoável, acho-o deficitário e vai ser difícil a manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

O José Mota quando esteve no Chaves até melhorou a equipa, os últimos jogos do campeonato é que foram uma miséria que ditaram a descida, mas ali houve muitas outras coisas envolvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que, com um par de defesas conhecedores do burgo em Janeiro, o Paços tem mais do que plantel para se manter. E há ali jogadores bem interessantes, que podem dar cartas fora daquele contexto e/ou nos próximos anos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não discuto a valia do José Mota. Só não percebo a passagem do César Peixoto para ele. Era como passar do Miguel Cardoso para o Lito Vidigal. O critério de escolha é para onde o vento está virado naquele dia?

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

pa, se fosse num clube ingles já havia documentarios sobre o jose mota, e a claque tinha um cantico para ele. ate uma estatua era capaz de ja ter, tenho pena que em portugal nao se dê importancia à historia dos clubes como la

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Eu não discuto a valia do José Mota. Só não percebo a passagem do César Peixoto para ele. Era como passar do Miguel Cardoso para o Lito Vidigal. O critério de escolha é para onde o vento está virado naquele dia?

Imagina que fazes um grande jantar na tua casa. Arriscas-te no foi gras, preparas uma degustação de caviar, investes num arroz de marisco e numa carne maturada. No final, percebes que não só queimaste tudo, como os convidados chegam em 10 minutos. Tens uma churrasqueira à porta.

Ir buscar frango assado é mudar de política ou estás só a ver se não passas fome?

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso fazer analogias. Simplesmente para alguns clubes o que importa é contratar o que se pode, contratar com base numa filosofia de jogo são problemas de primeiro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Em 17/10/2022 at 14:00:

Falando mais a sério o mais estranho aqui é o Grimi viver no Teixoso, já tinha lido umas notícias que havia uma data de estrangeiros e portugueses das grandes cidades a viver lá devido a um hub (?) tecnológico no Fundão ou Covilhã (?) mas para um ex-futebolista argentino a escolha é no mínimo inusitada.

Fundão.

E não é especialmente estranho, basta ver que a mulher dele é de lá (portuguesa).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 28 minutos:

Não tivesse sido o frango assado do último jantar o foi gras que referes. 

Citação de Mica, há 24 minutos:

Não é preciso fazer analogias. Simplesmente para alguns clubes o que importa é contratar o que se pode, contratar com base numa filosofia de jogo são problemas de primeiro mundo.

O meu ponto não é esse. É a forma como as decisões são tomadas pelos clubes em Portugal. Porque o problema não é o Paços. O Porto passou de Lopetegui para Sérgio Conceição. E deve haver outros exemplos disso em equipas "de primeiro mundo". Não há, na grande maioria dos clubes, sejam eles pequenos médios ou grandes, um fio condutor nas decisões. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 32 minutos:

E não é especialmente estranho, basta ver que a mulher dele é de lá (portuguesa).

Ya, descobri isso agora ao ler o jornal A Bola. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Não podias ter dado o exemplo de 2 treinadores decentes? 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 14 minutos:

Não tivesse sido o frango assado do último jantar o foi gras que referes. 

O meu ponto não é esse. É a forma como as decisões são tomadas pelos clubes em Portugal. Porque o problema não é o Paços. O Porto passou de Lopetegui para Sérgio Conceição. E deve haver outros exemplos disso em equipas "de primeiro mundo". Não há, na grande maioria dos clubes, sejam eles pequenos médios ou grandes, um fio condutor nas decisões. 

O fio condutor é tentar apostar em algo que possa resultar, independentemente de ter o mesmo estilo ou não. O casamento do Mota com o Paços foi muitas vezes feliz, como jogador e como treinador.

No caso do Porto, tentou-se iniciar uma era de aposta em treinadores jovens e com potencial. Falhou no Paulo Fonseca. A seguir, futebol de posse com um estrangeiro, falhou. A seguir, homens da casa e sangue azul e branco (NES e SC). Um dia mais tarde será outra coisa qualquer. Em 40 anos de PdC ganhamos 23 campeonatos e os estilos mudavam de ano para ano. Carlos Alberto Silva, Bobby Robson, Fernando Santos, Mourinho, Jesualdo, AVB...o sucessor às vezes não podia ser mais diferente do que aquele que lá estava.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...