La Flame Publicado 7 Setembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Tipo, é o Chelsea. Vão pagar a cláusula do Potter (uns 20M€) e daqui a um ano e pico estão a despedi-lo depois de uma má sequência de resultados qualquer. Sim, não me choca. De todo. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Setembro 2022 Mas o Chelsea nao joga um caracol há ja algum tempo, nao é de agora. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Setembro 2022 Citação de Sumudica by Night, Em 06/09/2022 at 11:45: voces ja viram a conta bancaria dele? Temos de lhe pedir conselhos sobre como investir os 125 m'réis que vamos receber. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Setembro 2022 Acordo caiu e Pedro Miguel já não vai ser o treinador do Académico de Viseu (ojogo.pt) O técnico, de 55 anos, chegou a orientar o treino de terça-feira de manhã e estava previsto que durante a tarde assinasse e fosse apresentado, mas ao que parece o acordo entre as duas partes caiu. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 7 Setembro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 49 minutos: Acordo caiu e Pedro Miguel já não vai ser o treinador do Académico de Viseu (ojogo.pt) O técnico, de 55 anos, chegou a orientar o treino de terça-feira de manhã e estava previsto que durante a tarde assinasse e fosse apresentado, mas ao que parece o acordo entre as duas partes caiu. Que gestão ridícula. 1. Esperaram pelo inicio do campeonato para despedir um treinador que ja estava a prazo (muito contestado); 2. Meteram um preparador físico a treinador algumas jornadas e a acumular maus resultados (dando a ideia de que se este ganhasse, por sorte, alguns jogos, passaria a servir); 3. Colocam um treinador sem contrato a orientar o treino. Nao chegam a acordo com o treinador; Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Setembro 2022 O potter ir para o Chelsea era uma grande facada. Gostava muito de o ver no Tottenham a seguir ao conte e acho que a coisa tem grande chance de lhe correr mal no Chelsea e ficar queimado. Ele é um treinador de projeto. Não é chegar, ver e vencer e no Chelsea precisam de ser assim. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Setembro 2022 Ou seja, podiam ter mandado o homem embora antes da época e pre época terem começado, é isso ? Sinceramente, ainda menos sentido faz. Aliás, pensemos até nas declarações que teve aquando da derrota contra o Arsenal, nos EUA. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Setembro 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 06/09/2022 at 11:28: Carlos Queiroz perto de regressar à seleção do Irão (ojogo.pt) Oficial: Carlos Queiroz regressa ao comando técnico da seleção iraniana (ojogo.pt) Citação de Diogo_CFB, Em 05/09/2022 at 13:19: Vasco Seabra de saída do Marítimo, João Henriques apontado como sucessor (ojogo.pt) João Henriques deverá ser o próximo treinador do Marítimo - Marítimo - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Setembro 2022 Citação de Phil, há 2 horas: O potter ir para o Chelsea era uma grande facada. Gostava muito de o ver no Tottenham a seguir ao conte e acho que a coisa tem grande chance de lhe correr mal no Chelsea e ficar queimado. Ele é um treinador de projeto. Não é chegar, ver e vencer e no Chelsea precisam de ser assim. O Potter faz Wingardium Leviosa. Pumba! Chelsea campeão Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Setembro 2022 O tuchel é um treinador com muita qualidade. Há-de continuar a ter uma boa carreira Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Setembro 2022 Citação de Phil, há 24 minutos: O tuchel é um treinador com muita qualidade. Há-de continuar a ter uma boa carreira o visao de mercado a dizer que o tuchel ganhou a ucl com uma sorte tremenda fico parvo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Setembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: o visao de mercado a dizer que o tuchel ganhou a ucl com uma sorte tremenda fico parvo Es um bocado parvo por leres a visão de mercado, portanto mereceste 😂 mas acho bastante injusto, mesmo na final foram bastante superiores ao city. 3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Setembro 2022 Citação de Phil, há 9 minutos: Es um bocado parvo por leres a visão de mercado, portanto mereceste 😂 mas acho bastante injusto, mesmo na final foram bastante superiores ao city. tb já se sabe que este ano vamos a outra ucl treinador despedido - > final da ucl Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 Setembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 17 minutos: o visao de mercado a dizer que o tuchel ganhou a ucl com uma sorte tremenda fico parvo Mais sorte teve o Real o ano passado. O Chelsea venceu nesse ano com justiça e até a praticar um futebol interessante, coisa que depois deixou de existir nas épocas seguintes. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Setembro 2022 Citação de DS7, há 4 horas: Resumindo, o Sr. Tuchel ouvindo o seu Mentor Couceiro das Bebidas Energéticas, cagou no Ronaldo porque este ia estragar o balneário...que já estava podre? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Setembro 2022 (editado) Citação de Axadrezado, há 1 hora: Resumindo, o Sr. Tuchel ouvindo o seu Mentor Couceiro das Bebidas Energéticas, cagou no Ronaldo porque este ia estragar o balneário...que já estava podre? Só pelos comentários do Tuchel na pré-época onde rasgou os jogadores de alto a baixo já se percebia que as coisas no balneário não estavam bem. Pelo que vai saindo diz-se que entre a direcção e o treinador havia divergências sobre contratações de jogadores. Ronaldo, Gordon etc. Também me parece que o Tuchel não era de todo o treinador de eleição do novo dono, estavam mortinhos para terem um pretexto para o despachar. Acho tremendamente estúpido é se já havia estas divergências e problemas todos esperarem uma pré-época inteira com o plantel feito há medida do treinador para o despacharem passado 4 ou 5 jogos. Editado 7 Setembro 2022 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Setembro 2022 Parece que vai ser mesmo o Potter. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Setembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: Parece que vai ser mesmo o Potter. Estou mais curioso para ver quem o Brighton vai buscar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Setembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Estou mais curioso para ver quem o Brighton vai buscar. Tudo para fazerem uma época brutal e, de repente, perdem o treinador. É f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Setembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 29 minutos: Parece que vai ser mesmo o Potter. Melhor escolha possível. Só não sei se é o melhor projeto para ele mas fico a torcer por ele. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Setembro 2022 O Jorge Costa vai ser o novo treinador do Académico de Viseu Citação de Vision, há 22 horas: Vai acabar no Leipzig Para o Leipzig foi o Marco Rose 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Setembro 2022 O Romano já deu o "here we go" para o Potter. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Setembro 2022 Notícia em Inglaterra: dono do Chelsea abordou Rúben Amorim (ojogo.pt) Schmidt associado ao Chelsea: ″Não vou comentar o que a imprensa inglesa diz″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Setembro 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 05/09/2022 at 13:17: Vasco Seabra de saída do Marítimo, João Henriques apontado como sucessor (ojogo.pt) Oficial: João Henriques sucede a Vasco Seabra como treinador do Marítimo (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post