Longineu Publicado 19 Julho 2022 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: Acho que não, pelo que li neste fórum nos últimos dois anos e meio sensivelmente, esta associação perseguia exclusivamente o Sporting CP e o Rúben Amorim, pelo que esta notícia devia gerar reações de surpresa e não o oposto. Sendo que o senhor presidente abriu a boca para criticar a contratação do Silas e do Ruben , é normal. Mas eu vou criticar sempre que esse palerma o faça. Ainda mais depois da vergonha que foi o ano passado com a cena da suspensão ao Amorim que acabou por não dar em nada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2022 Olímpico do Montijo: Nuno Pinto é o novo treinador (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Julho 2022 Mais um a fazer um save na Arábia Saudita: Pepa já tem novo desafio após deixar o comando do V. Guimarães Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Julho 2022 Citação de Mica, há 32 minutos: Mais um a fazer um save na Arábia Saudita: Pepa já tem novo desafio após deixar o comando do V. Guimarães Dá que pensar dá. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Julho 2022 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: Dá que pensar dá. É assim tão estranho que alguém que é despedido tão em cima do joelho da época começar acabe por ir para estes campeonatos durante um ano ou coisa parecida dado o pouco número de lugares disponíveis a faltar tão pouco tempo para a época começar? Editado 19 Julho 2022 por HappyKing 5 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Julho 2022 (editado) Citação de HappyKing, há 2 minutos: É assim tão estranho que alguém que é despedido tão em cima do joelho da época começar acabe por ir para estes campeonatos durante um ano ou coisa parecida dado o pouco número de lugares disponíveis a faltar tão pouco tempo para a época começar? Como diz o celebre "eu só sei que nada sei". Já agora, ele foi despedido devido ao sucedido (quase agressão a um responsável pelo futebol). Editado 19 Julho 2022 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Julho 2022 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos: Como diz o celebre "eu só sei que nada sei". Já agora, ele foi despedido devido ao sucedido (quase agressão a um responsável pelo futebol). Não coloco isso em causa e secalhar até foi muito bem despedido. Não é esse o meu ponto. O meu ponto é que, por justa causa ou não, sendo despedido nesta altura do campeonato é mais do que natural que a escolha do próximo clube, não querendo esperar meio ano ou algo parecido para ver lugares disponíveis o que é uma decisão compreensível, recaísse num clube de um campeonato periférico. Editado 19 Julho 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Julho 2022 Citação de HappyKing, Agora: Não coloco isso em causa e secalhar até foi muito bem despedido. Não é esse o meu ponto. O meu ponto é que, por justa causa ou não, sendo despedido nesta altura do campeonato é mais do que natural que a escolha do próximo clube, não me querendo esperar meio ano ou algo parecido para ver lugares disponíveis o que é uma decisão compreensível, recaísse num clube de um campeonato periférico. Se tiver um bom empresário não surpreende. Eu não falei com certezas, só disse que dá para pensar, que dá. O Pepa não foi despedido por maus resultados, foi afastado devido a que teve a entrar em vias de facto com um responsável do futebol. Quase no fim da pré-época, arma a p*ta e passado uns dias tem clube. Opa, cena marada xD boa sorte para ele. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Julho 2022 (editado) O Flamengo em Dezembro não convenceu o JJ a dar uma no Rui Costa. 🤔😅 Editado 19 Julho 2022 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Julho 2022 Anda o Miguel Cardoso no IEFP e o Pepa nem mete os papeis do desemprego, que despautério. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Julho 2022 (editado) Que grande ignomínia... Então não é que o homem foi despedido e arranjou logo outro emprego? Ainda por cima deve passar a receber (muito) mais do que recebia antes... O malandro... Isso não se faz!!! Vai-se a ver e ele já tinha esta proposta no bolso e fez de propósito para ser despedido. Um ingrato é o que ele é. Editado 19 Julho 2022 por Descartes 8 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Julho 2022 Citação de HIM, Em 15/07/2022 at 13:10: este era outro cheio de hype há uns tempos atrás... agora anda perdido na Segunda Divisão do Kuwait... A verdade é que o Diretor Desportivo já tinha saído por motivos similares... quando existe muito fumo... foi quando esteve no Mafra. Das piores coisas que passou pelo Olhanense, depois foi para o Farense mandar bocas ao Olhanense e no fim acabou também despedido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2022 Calina é o novo treinador do Sport Arronches e Benfica Carlos Calina é o novo treinador do Sport Arronches e Benfica, do Campeonato de Portugal. O técnico, de 51 anos, com passagens por Boticas, Montalegre, Chaves (sub-17) e Vilar de Perdizes, já celebrou o seu acordo com a equipa da AF Portalegre, que no ano passado se sagrou campeã e ganhou o direito de disputar o quarto escalão do futebol nacional. Record sabe que o novo técnico deve ser oficializado nos próximos dias. Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 02/07/2022 at 07:43: Nuno Espírito Santo está muito perto de rumar à Arábia Saudita - Internacional - Jornal Record A BOLA - Nuno Espírito Santo já chegou para assumir Al-Ittihad (Arábia Saudita) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2022 A BOLA - Renato Fernandes é o novo treinador do Torreense (Futebol Feminino) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 7 horas: A BOLA - Renato Fernandes é o novo treinador do Torreense (Futebol Feminino) Grande máquina, deu-me aulas nos cursos de Futebol geau I e II e fiquei encantado. Para além além disso é uma 5 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Julho 2022 A BOLA - Ex-treinador do Sporting anunciado na Finlândia (Finlândia) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Julho 2022 Fabiano Flora assinou pelo Al Sahel SC (League One) da Arábia Saudita, clube que chegou a acordo com o FK Spartaks, da Letónia, que o treinador português orientava. Com o técnico seguem também Paulo Cadete (adjunto), o tunisino Houssem Zaafrani (adjunto), o italiano Danilo Miele (preparador físico) e Jorge Silva (treinador de guarda-redes). Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Julho 2022 Pedro Martins em maus lençóis e já há um nome associado ao Olympiacos (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Julho 2022 Pedro Pinto assume comando técnico do Union Sportive ESCH do Luxemburgo - Internacional - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Julho 2022 A BOLA - Treinador português apontado como preferido para o Vasco (Brasil) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Agosto 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 28/07/2022 at 14:52: Pedro Martins em maus lençóis e já há um nome associado ao Olympiacos (ojogo.pt) Pedro Martins à beira da saída do Olympiacos - Internacional - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Agosto 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 28/07/2022 at 14:52: Pedro Martins em maus lençóis e já há um nome associado ao Olympiacos (ojogo.pt) Citação de Diogo_CFB, há 11 horas: Pedro Martins à beira da saída do Olympiacos - Internacional - Jornal Record Olympiacos anuncia sucessor de Pedro Martins no comando técnico (ojogo.pt) A BOLA - Insólito: anunciado substituto de Pedro Martins (que ainda não foi demitido) (Olympiakos) Oficial: Pedro Martins deixa Olympiacos quatro anos depois - Internacional - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Agosto 2022 A BOLA - Rui Bento e Emílio Peixe vão para o Kuwait (FPF) Ao que tudo indica, a FPF já encontrou substitutos para estes dois técnicos: Bino Maçães (tem experiência na formação do FC Porto, Vitória SC e União de Leiria) e Tiago Matos (passou por Vitória de Setúbal, Sporting, Cova da Piedade, Sintrense e seleção de Moçambique Compartilhar este post Link para o post