HappyKing Publicado 11 Julho 2022 (editado) Rui Vitória novo treinador do Egito. Editado 11 Julho 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 11/07/2022 at 06:45: Fernando Valente vai treinar os sub-23 do Estoril (ojogo.pt) Oficial: Carlos Pinto ruma à segunda divisão da Arábia Saudita (ojogo.pt) Fernando Valente é oficializado nos sub-23 do Estoril e revela o grande objetivo (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Julho 2022 Citação de HappyKing, há 7 horas: Rui Vitória novo treinador do Egito. Outta of nowhere Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Fernando Valente é oficializado nos sub-23 do Estoril e revela o grande objetivo (ojogo.pt) Ainda tenho pesadelos com esse homem quando estava no Santa Clara Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Julho 2022 Pepa deixa o comando técnico do V. Guimarães Uish, os adeptos já andavam a colocar tarjas a contestar algumas vendas e a dizer que o clube estava em saldos ou mesmo em liquidação total, agora é que vai ser bonito. Começa bem a nova direção. O ambiente deve estar quentinho e não é só na rua... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Julho 2022 Tipo não fez de todo uma época especial mas achei boa ideia darem mais continuidade e este ano era capaz de fazer melhor mas depois vendem tudo. Deve ter sido desacordo sobre a gestão de plantel 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 12 Julho 2022 Com jeitinho ainda vai passar o Natal a Braga. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Julho 2022 Citação de Phil, há 1 minuto: Deve ter sido desacordo sobre a gestão de plantel Sim, parece-me que deve ter sido por aí. Estão numa fase de claro desinvestimento mas com uma massa adepta tão exigente e que não admite "anos zero" acho que faz muito pôr-se a andar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Julho 2022 Citação de TariboWest, Agora: Sim, parece-me que deve ter sido por aí. Estão numa fase de claro desinvestimento mas com uma massa adepta tão exigente e que não admite "anos zero" acho que faz muito pôr-se a andar. A questão é que o vitória anda em anos zero maior parte dos anos. Têm passado por la jogadores acima da média, alguns bem vendidos e outros não e estão sempre no mesmo sítio. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Julho 2022 Citação de Quan Chi, há 5 minutos: Com jeitinho ainda vai passar o Natal a Braga. E a família em Torres Novas? Pensava que este ano ia celebrar em casa da sogra. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Julho 2022 Tenho pena, o Vitória é um clube enorme mas a darem constantes tiros nos pés é fodido. A uma semana de iniciar a época... Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 12 Julho 2022 Supostamente foi decisão da direção. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Julho 2022 Citação de Mister Master, há 1 minuto: Bruno Pinheiro? O comunicado refere o Moreno como treinador principal de forma "imedita e permanente", assumo que é ele que vai continuar. Sobre o Pepa, copio o que disse noutro tópico: O termo "afastados" é um termo forte e o que puderá dizer que se passou alguma coisa. Estou de boca aberta, nunca esperava, a tão poucos dias dum jogo importante. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Julho 2022 Era uma oportunidade para o Miguel Cardoso voltar ao ativo. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Julho 2022 A RTP disse que o Pepa entrou em stress com o Rogério Matias (Diretor-desportivo). Não sei porquê, mas cheira-me que houve batatal. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Julho 2022 Citação de Axadrezado, há 24 minutos: Era uma oportunidade para o Miguel Cardoso voltar ao ativo. Pode não se gostar do Vitória mas não fizeram assim tão mal a ninguém Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 12 Julho 2022 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Era uma oportunidade para o Miguel Cardoso voltar ao ativo. Por mim sempre que houvesse um treinador despedido, Miguel Cardoso era sempre o substituto 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Julho 2022 Citação de BrunoCardoso, há 3 horas: A RTP disse que o Pepa entrou em stress com o Rogério Matias (Diretor-desportivo). Não sei porquê, mas cheira-me que houve batatal. Eish o Rogério Matias, já me tinha esquecido da existência desse men 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Julho 2022 Citação de BrunoCardoso, há 10 horas: A RTP disse que o Pepa entrou em stress com o Rogério Matias (Diretor-desportivo). Não sei porquê, mas cheira-me que houve batatal. O senhor bobos ao Vieira. Esse gajo safasse porque é um ch*pa pilas…. Não agoiro nada de bom no futuro do VSC… Citação de JGabriel, há 6 horas: Eish o Rogério Matias, já me tinha esquecido da existência desse men Da BTV a Diretor do Futebol Profissional do VSC… as amizades compensam. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Julho 2022 Citação de HIM, há 1 hora: O senhor bobos ao Vieira. Esse gajo safasse porque é um ch*pa pilas…. Não agoiro nada de bom no futuro do VSC… Da BTV a Diretor do Futebol Profissional do VSC… as amizades compensam. Pelo o que se fala deu merd* da grossa lá no estágio. O despedimento do Pepa pelos vistos é por justa causa, acho que por aí mostra o que deva ter acontecido. O Vitória vai fazer 100 anos em Setembro e é incrivel como, o clube com mais potencial extra-grandes para andar sempre lá em cima, é um turbilhão de acontecimentos destes e instabilidades diretivas, só visto. Alguém deve ter lançado uma macumba na Academia. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Julho 2022 Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos: Pelo o que se fala deu merd* da grossa lá no estágio. O despedimento do Pepa pelos vistos é por justa causa, acho que por aí mostra o que deva ter acontecido. O Vitória vai fazer 100 anos em Setembro e é incrivel como, o clube com mais potencial extra-grandes para andar sempre lá em cima, é um turbilhão de acontecimentos destes e instabilidades diretivas, só visto. Alguém deve ter lançado uma macumba na Academia. É completamente bizarro. A nível de potencial, excede o do Braga mas parece que a coisa simplesmente nunca tem pernas para andar…. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 13 Julho 2022 Citação de BrunoCardoso, há 20 minutos: Pelo o que se fala deu merd* da grossa lá no estágio. O despedimento do Pepa pelos vistos é por justa causa, acho que por aí mostra o que deva ter acontecido. O Vitória vai fazer 100 anos em Setembro e é incrivel como, o clube com mais potencial extra-grandes para andar sempre lá em cima, é um turbilhão de acontecimentos destes e instabilidades diretivas, só visto. Alguém deve ter lançado uma macumba na Academia. Vamos ver como justificam a justa causa. A verdade é que este presidente começa a transparecer que se não for feito a maneira dele as pessoas vão embora. Compartilhar este post Link para o post