Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Tipo não fez de todo uma época especial mas achei boa ideia darem mais continuidade e este ano era capaz de fazer melhor mas depois vendem tudo. Deve ter sido desacordo sobre a gestão de plantel 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

Deve ter sido desacordo sobre a gestão de plantel 

Sim, parece-me que deve ter sido por aí. Estão numa fase de claro desinvestimento mas com uma massa adepta tão exigente e que não admite "anos zero" acho que faz muito pôr-se a andar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Sim, parece-me que deve ter sido por aí. Estão numa fase de claro desinvestimento mas com uma massa adepta tão exigente e que não admite "anos zero" acho que faz muito pôr-se a andar.

A questão é que o vitória anda em anos zero maior parte dos anos. Têm passado por la jogadores acima da média, alguns bem vendidos e outros não e estão sempre no mesmo sítio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 5 minutos:

Com jeitinho ainda vai passar o Natal a Braga.

E a família em Torres Novas? Pensava que este ano ia celebrar em casa da sogra.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena, o Vitória é um clube enorme mas a darem constantes tiros nos pés é fodido. A uma semana de iniciar a época...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 minuto:

Bruno Pinheiro?

O comunicado refere o Moreno como treinador principal de forma "imedita e permanente", assumo que é ele que vai continuar. Sobre o Pepa, copio o que disse noutro tópico:

O termo "afastados" é um termo forte e o que puderá dizer que se passou alguma coisa. Estou de boca aberta, nunca esperava, a tão poucos dias dum jogo importante.

Compartilhar este post

Link para o post

A RTP disse que o Pepa entrou em stress com o Rogério Matias (Diretor-desportivo). Não sei porquê, mas cheira-me que houve batatal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 24 minutos:

Era uma oportunidade para o Miguel Cardoso voltar ao ativo.

Pode não se gostar do Vitória mas não fizeram assim tão mal a ninguém

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Era uma oportunidade para o Miguel Cardoso voltar ao ativo.

Por mim sempre que houvesse um treinador despedido, Miguel Cardoso era sempre o substituto 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 horas:

A RTP disse que o Pepa entrou em stress com o Rogério Matias (Diretor-desportivo). Não sei porquê, mas cheira-me que houve batatal. 

Eish o Rogério Matias, já me tinha esquecido da existência desse men

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 10 horas:

O senhor bobos ao Vieira.  Esse gajo safasse porque é um ch*pa pilas….

Não agoiro nada de bom no futuro do VSC…

Citação de JGabriel, há 6 horas:

Eish o Rogério Matias, já me tinha esquecido da existência desse men

Da BTV a Diretor do Futebol Profissional do VSC… as amizades compensam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

O senhor bobos ao Vieira.  Esse gajo safasse porque é um ch*pa pilas….

Não agoiro nada de bom no futuro do VSC…

Da BTV a Diretor do Futebol Profissional do VSC… as amizades compensam.

Pelo o que se fala deu merd* da grossa lá no estágio. O despedimento do Pepa pelos vistos é por justa causa, acho que por aí mostra o que deva ter acontecido.

O Vitória vai fazer 100 anos em Setembro e é incrivel como, o clube com mais potencial extra-grandes para andar sempre lá em cima, é um turbilhão de acontecimentos destes e instabilidades diretivas, só visto. Alguém deve ter lançado uma macumba na Academia. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

Pelo o que se fala deu merd* da grossa lá no estágio. O despedimento do Pepa pelos vistos é por justa causa, acho que por aí mostra o que deva ter acontecido.

O Vitória vai fazer 100 anos em Setembro e é incrivel como, o clube com mais potencial extra-grandes para andar sempre lá em cima, é um turbilhão de acontecimentos destes e instabilidades diretivas, só visto. Alguém deve ter lançado uma macumba na Academia. 

É completamente bizarro. A nível de potencial, excede o do Braga mas parece que a coisa simplesmente nunca tem pernas para andar….

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 20 minutos:

Vamos ver como justificam a justa causa. 

A verdade é que este presidente começa a transparecer que se não for feito a maneira dele as pessoas vão embora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...