Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 1 hora:

Não sejas assim. O @Gilberto Carlos pode comprovar que as equipas do Tulipa são muito bem trabalhadas e que ele é um excelente mentor para os miúdos. Tudo se resume a competência e o Tulipa tem para dar e vender.

É olhar para a enorme quantidade de miúdos que cresceram nas mãos dele nos júniores do Porto.

Se ele apanhasse um Haaland com 18 anos, hoje ainda seria melhor! Seria melhor na 2° divisão norueguesa, claro está.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

Não sejas assim. O @Gilberto Carlos pode comprovar que as equipas do Tulipa são muito bem trabalhadas e que ele é um excelente mentor para os miúdos. Tudo se resume a competência e o Tulipa tem para dar e vender.

Eu próprio o conheço, não deixa de ser vergonhoso

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, isso é mesmo a norma. Ninguém contrata alguém que não conhece. Não sei se é vergonhoso ou não, tem os dois lados da moeda.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se pode colocar em causa aí é mesmo a boa campanha que o treinador despedido estava a ter, de resto como se costuma dizer, "quem paga ao domingo manda à segunda". 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito de ver o Pedro Martins num patamar como a Premier League, é alguém que tem subido "a pulso" na carreiro e considero-o bastante competente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

8 anos depois, o Marcelo Gallardo saiu do River Plate. Curioso para ver o seu próximo passo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

De possível treinador do Hull para o Wolves. Tão bom ser treinador português.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 17 horas:

8 anos depois, o Marcelo Gallardo saiu do River Plate. Curioso para ver o seu próximo passo. 

Está a ser uma loucura no River… ontem juntaram-se centenas de adeptos à porta do centro de treinos… domingo vai ser o último jogo no Monumental e a corrida aos bilhetes está a ser caótica 

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

"canal", foi só a opinião de um comentador

Compartilhar este post

Link para o post

Bom para se preparar, tenho a certeza que o próximo desafio em Braga ou em Guimarães será exigente.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Ricardo Soares em Paços mas não sei se ele estará disposto a correr este risco. A verdade é que têm um plantel bem melhor do que esta amostra de treinador fez parecer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

O novo treinado do Covilhã, segundo o zerozero, será o Grimi lol.

Adjunto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

O novo treinado do Covilhã, segundo o zerozero, será o Grimi lol.

Não é assim tão descabido quanto possa parecer, ele mora na zona há uns anos.

(Ou seja, não sei se é competente ou não para treinar mas, pelo menos em termos geográficos, não é descabido.)

Jornal do Fundão - Argentino Leandro Grimi junta-se ao Sporting da Covilhã (jornaldofundao.pt)

Compartilhar este post

Link para o post

Falando mais a sério o mais estranho aqui é o Grimi viver no Teixoso, já tinha lido umas notícias que havia uma data de estrangeiros e portugueses das grandes cidades a viver lá devido a um hub (?) tecnológico no Fundão ou Covilhã (?) mas para um ex-futebolista argentino a escolha é no mínimo inusitada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...