Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Payback 2020

Publicações recomendadas

Citação de andriy pereplyotkin, há 8 minutos:

Sim, ele levou um pontapé nos ditos e foi ao chão.

então não é monstro. é humano. não o apresentem como tal. mas esse não foi o caminho escolhido. apresentaram-no como monstro sobrenatural, um sujeito indestrutivel, porem em dois key moments, a sua monstrice foi posta de lado. Ou é monstro e deixa de o ser consoante faça sentido no booking especifico do combate em concreto? Se sim, uma vez mais, então não é monstro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde é que o apresentaram como um monstro sobrenatural? Sobrenatural em que? Só na forma como mexe com o psicológico de quem enfrenta. E isso não tem nada a ver com os tomates.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

então não é monstro. é humano. não o apresentem como tal. mas esse não foi o caminho escolhido. apresentaram-no como monstro sobrenatural, um sujeito indestrutivel, porem em dois key moments, a sua monstrice foi posta de lado. Ou é monstro e deixa de o ser consoante faça sentido no booking especifico do combate em concreto? Se sim, uma vez mais, então não é monstro.

O Undertaker e o Kane também não são monstros, são humanos.

Plus, o Fiend apropria se do corpo do Bray, não é um ser independente. Estás a querer forçar demasiado essa questão sem lógica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Se não humanizas um monstro (ver Undertaker, Kane, Abyss, etc.), o act torna-se stale em 2 tempos. A aura sobrenatural não deixa de existir pelo combate de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ilidio queria que o Fiend fizesse no sell ao pontapé nos tomates e ganhasse o combate na mesma.

Depois a conversa era que o turn do Roman foi a toa, que o Heyman ao lado dele não deu em nada, bla bla bla.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Mas onde é que o apresentaram como um monstro sobrenatural? Sobrenatural em que? Só na forma como mexe com o psicológico de quem enfrenta. E isso não tem nada a ver com os tomates.

e os teletransportes, aparecer debaixo do ringue, a cabeça do Bray na mão, as luzes a desligarem-se magicamente, um sem fim de coisas sobrenaturais que ele aparentemente pode fazer. Não me digas que o Fiend não tem nada de sobrenatural.

Epá, eu levo a cena das gimmick um bocado a sério. Se alguem tem um determinada gimmick vincada, tem de ser consistente com ela. Eu sei que o tempo aureo das gimmick já foi, mas este wrestler em especifico tem uma gimmick definida, acho que não custaria ser consistente. Uma uma derrota em 50 segundos com o Oldberg e um reinado de 7 dias epá...isso parece-e enterranço. Por que o telespectador deveria continuar investido no personagem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

e os teletransportes, aparecer debaixo do ringue, a cabeça do Bray na mão, as luzes a desligarem-se magicamente, um sem fim de coisas sobrenaturais que ele aparentemente pode fazer. Não me digas que o Fiend não tem nada de sobrenatural.

Tens noção de quantos gajos se "teletransportaram" ou apareceram debaixo do ringue? A cabeça do Bray é uma lanterna, literalmente. Isso só simboliza que ele tá a controlar o corpo do Bray, logo não é um monstro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fiend é uma personagem sobrenatural, yh. Mas se ele fica afetado por um powerslam, acho que também faz sentido que um pontapé nos tomates o deixe mal ahah. 

Tomates do Fiend aside, o Ilídio tem a sua razão sobre o tratamento da personagem. Ainda é provavelmente a única razão que me faz ver um PPV, porque simplesmente é uma das personagens mais fixes de sempre imo, mas é alguém que sofreu desnecessariamente com a situação do Hell in a Cell e o combate com o Goldberg.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...