Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

p'ece que aquilo é mesmo bonito. Acho que deve haver maneiras piores de deixar o mundo do que ser atirado na fenda da tundavala pá. 

Já lá estive e é tão bonito que eu próprio tive a tentação de me atirar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

p'ece que aquilo é mesmo bonito. Acho que deve haver maneiras piores de deixar o mundo do que ser atirado na fenda da tundavala pá. 

mas agora a sério, 5 em quantos? Se for 5 em 10, quer dizer algo. Se for 5 em 50, meh, vai-se passar por cima.

5 em 18.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 52 minutos:

5 em 18.

5 em 18, bem é qualquer coisa, vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, alguém foi a Belgrado levantar a voz e dizer ao Governo para se deixar de brincadeiras. Primeiro, o mandar a  Rússia pastar para receber uma base e treino da NATO, agora um acordo com o Kosovo. 

Btw, sobre os os tweets das fugas de informação do Trump referidos na página anterior, uma timeline resumida para se ter ideia do que aconteceu e quando aconteceu:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 1 hora:

Bem, alguém foi a Belgrado levantar a voz e dizer ao Governo para se deixar de brincadeiras. Primeiro, o mandar a  Rússia pastar para receber uma base e treino da NATO, agora um acordo com o Kosovo. 

Btw, sobre os os tweets das fugas de informação do Trump referidos na página anterior, uma timeline resumida para se ter ideia do que aconteceu e quando aconteceu:

Acho que foi mais o contrário, alguém disse ao Kosovo que ou cediam, ou viravam a cara se a Sérvia entrasse por ali a dentro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 minutos:

Principalmente o governo PAF. E a Mota Engil.

transferir.jpg 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 40 minutos:

Primeiro grande debate no Brasil com Lula e Bolsonaro será hoje. 

vai ser mais desbaste 

Compartilhar este post

Link para o post

It gets better and better 

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

e a outra usar um unico telemovel é que era mau. era de traidor. Hang the bitch, diziam os Trumpeiros. 

A sério se os Americanos voltarem a eleger o Trump ou um sucedâneo seu, temos de cortar laços com eles. Temos de ser autosufiicentes até nisso.

Se acham que estar energeticamente dependentes do Putin é mau , experimentem viver no mesmo continente do Putin e estar dependentes do Trump para a nossa defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 horas:

Robert C. Cahaly on Twitter: "New @trafalgar_group #WISen #Poll (8/22-25) shows #Barnes with small lead #wipol 49.4% @TheOtherMandela 47.1% @RonJohnsonWI 3.5%   Und See Report: https://t.co/dCMhG5MoIh https://t.co/1RlkArdrBB" / Twitter

Quando a Trafalgar da uma corrida mais democrata que a media das empresas de sondagens. Eu considero-os uma boa empresa, sao competentes, ideologia a parte, detectam trends facilmente ainda que usualmente beneficiando os Republicanos. As coisas nao estao famosas para o lado dos republicanos. Red wave esta fora de questao neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentado a ficar acordado para ver mas vai ser difícil que amanhã trabalho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 34 minutos:

Robert C. Cahaly on Twitter: "New @trafalgar_group #WISen #Poll (8/22-25) shows #Barnes with small lead #wipol 49.4% @TheOtherMandela 47.1% @RonJohnsonWI 3.5%   Und See Report: https://t.co/dCMhG5MoIh https://t.co/1RlkArdrBB" / Twitter

Quando a Trafalgar da uma corrida mais democrata que a media das empresas de sondagens. Eu considero-os uma boa empresa, sao competentes, ideologia a parte, detectam trends facilmente ainda que usualmente beneficiando os Republicanos. As coisas nao estao famosas para o lado dos republicanos. Red wave esta fora de questao neste momento.

Vão ser as mulheres a decidir estas eleições. Estão a inscrever se em largos números. 

Se ficarem em casa, o GOP safa se. Se forem votar, o GOP vai ter uma noite inesperada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 20 minutos:

Vão ser as mulheres a decidir estas eleições. Estão a inscrever se em largos números. 

Se ficarem em casa, o GOP safa se. Se forem votar, o GOP vai ter uma noite inesperada.

Sondagens como esta colocam as democratas em casa, com a mentalidade de que ja esta ganho. O mesmo acontece se for o contrario. Tenho apercebido-me com a experiencia de varias eleicoes, que desde o advento das redes sociais, o momentum prejudica a mobilizacao de quem vai na frente em paises sem voto obrigatorio, entra-se na onda da complacencia e fica-se em casa, por outro lado quem parece votar no partido sem momentum fica acirrado e vai votar. Viste isso este ano com o Costa por ex e com o Medina o ano passado. Acho que percebem bem o que quero dizer.

Editado por Ticampos
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vai comecar o debate, pela previa, acho um ambiente bem acolhedor e com ideias inovadoras e intrigantes, o Google Trends por ex.

DEBATE NA BAND: PRESIDENCIAL 2022 - YouTube

1-IL a todo o vapor...
2-A candidata a criticar o economes do candidato anterior, quer falar a lingua dos brasileiros do dia a dia.
3-Candidata a criticar Bolsonaro a todo o vapor...
4-O Candidato entra a falar em bananas, mas quem sera ele? E a falar da pesquisa dos ministerios na procura de barbaridades.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Está a ser transmitido em directo na Sic Notícias, porreiro.

Oki. 
Giro que o Bolsonaro entrou sem cumprimentar a malta sequer e o Lula entrou logo a elogiar a producao e a agradecer o convite.

Compartilhar este post

Link para o post

"Eu, Soraya, ando nas ruas (...) o meu telemóvel não pára de tocar"

Esta a dizer que o Marcelo contratou os melhores professores para darem aulas na televisão estatal portuguesa.

Alguém arranje um best of das intervenções desta Soraya, isto é uma mina.

Que é isto LOL

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a achar o Lula extremamente apagado e com um discurso enganando-se varias vezes. Um ex. Dizer que foi o governo dele que mais promoveu o desmatamento da Amazonia na historia do Brasil. A prisao e o tempo fora da politica nao parece ter-lhe feito bem. O gajo do Novo diz que e preciso privatizar tudo no Brasil.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...