Mayday Publicado 27 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: p'ece que aquilo é mesmo bonito. Acho que deve haver maneiras piores de deixar o mundo do que ser atirado na fenda da tundavala pá. Já lá estive e é tão bonito que eu próprio tive a tentação de me atirar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 27 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 1 hora: p'ece que aquilo é mesmo bonito. Acho que deve haver maneiras piores de deixar o mundo do que ser atirado na fenda da tundavala pá. mas agora a sério, 5 em quantos? Se for 5 em 10, quer dizer algo. Se for 5 em 50, meh, vai-se passar por cima. 5 em 18. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Agosto 2022 Citação de Ticampos, há 52 minutos: 5 em 18. 5 em 18, bem é qualquer coisa, vá. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 27 Agosto 2022 Bem, alguém foi a Belgrado levantar a voz e dizer ao Governo para se deixar de brincadeiras. Primeiro, o mandar a Rússia pastar para receber uma base e treino da NATO, agora um acordo com o Kosovo. Btw, sobre os os tweets das fugas de informação do Trump referidos na página anterior, uma timeline resumida para se ter ideia do que aconteceu e quando aconteceu: 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Agosto 2022 Citação de challenger, há 1 hora: Bem, alguém foi a Belgrado levantar a voz e dizer ao Governo para se deixar de brincadeiras. Primeiro, o mandar a Rússia pastar para receber uma base e treino da NATO, agora um acordo com o Kosovo. Btw, sobre os os tweets das fugas de informação do Trump referidos na página anterior, uma timeline resumida para se ter ideia do que aconteceu e quando aconteceu: Acho que foi mais o contrário, alguém disse ao Kosovo que ou cediam, ou viravam a cara se a Sérvia entrasse por ali a dentro Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 28 Agosto 2022 https://www.jn.pt/mundo/governo-diz-que-portugal-deve-muito-a-jose-eduardo-dos-santos-15120899.html Sim, Angola também deve muito a Salazar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Ticampos, há 6 minutos: https://www.jn.pt/mundo/governo-diz-que-portugal-deve-muito-a-jose-eduardo-dos-santos-15120899.html Sim, Angola também deve muito a Salazar. Principalmente o governo PAF. E a Mota Engil. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Mayday, há 2 minutos: Principalmente o governo PAF. E a Mota Engil. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 28 Agosto 2022 Primeiro grande debate no Brasil com Lula e Bolsonaro será hoje. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Ticampos, há 40 minutos: Primeiro grande debate no Brasil com Lula e Bolsonaro será hoje. vai ser mais desbaste Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 28 Agosto 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 39 minutos: vai ser mais desbaste Froggers🇧🇷🇻🇦 | Vote 14038 Paulo Kogos on Twitter: "ENEAS CARNEIRO?????????????? https://t.co/clCxhldCyd" / Twitter Cheira-me que este gajo vai ''longe'' e nao estou a ser ironico. Editado 28 Agosto 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Agosto 2022 (editado) It gets better and better Editado 28 Agosto 2022 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Agosto 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: It gets better and better e a outra usar um unico telemovel é que era mau. era de traidor. Hang the bitch, diziam os Trumpeiros. A sério se os Americanos voltarem a eleger o Trump ou um sucedâneo seu, temos de cortar laços com eles. Temos de ser autosufiicentes até nisso. Se acham que estar energeticamente dependentes do Putin é mau , experimentem viver no mesmo continente do Putin e estar dependentes do Trump para a nossa defesa. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 28 Agosto 2022 Citação de SAS_Robben, há 4 horas: It gets better and better Robert C. Cahaly on Twitter: "New @trafalgar_group #WISen #Poll (8/22-25) shows #Barnes with small lead #wipol 49.4% @TheOtherMandela 47.1% @RonJohnsonWI 3.5% Und See Report: https://t.co/dCMhG5MoIh https://t.co/1RlkArdrBB" / Twitter Quando a Trafalgar da uma corrida mais democrata que a media das empresas de sondagens. Eu considero-os uma boa empresa, sao competentes, ideologia a parte, detectam trends facilmente ainda que usualmente beneficiando os Republicanos. As coisas nao estao famosas para o lado dos republicanos. Red wave esta fora de questao neste momento. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Agosto 2022 Estou tentado a ficar acordado para ver mas vai ser difícil que amanhã trabalho Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Ticampos, há 34 minutos: Robert C. Cahaly on Twitter: "New @trafalgar_group #WISen #Poll (8/22-25) shows #Barnes with small lead #wipol 49.4% @TheOtherMandela 47.1% @RonJohnsonWI 3.5% Und See Report: https://t.co/dCMhG5MoIh https://t.co/1RlkArdrBB" / Twitter Quando a Trafalgar da uma corrida mais democrata que a media das empresas de sondagens. Eu considero-os uma boa empresa, sao competentes, ideologia a parte, detectam trends facilmente ainda que usualmente beneficiando os Republicanos. As coisas nao estao famosas para o lado dos republicanos. Red wave esta fora de questao neste momento. Vão ser as mulheres a decidir estas eleições. Estão a inscrever se em largos números. Se ficarem em casa, o GOP safa se. Se forem votar, o GOP vai ter uma noite inesperada. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 28 Agosto 2022 (editado) Citação de SAS_Robben, há 20 minutos: Vão ser as mulheres a decidir estas eleições. Estão a inscrever se em largos números. Se ficarem em casa, o GOP safa se. Se forem votar, o GOP vai ter uma noite inesperada. Sondagens como esta colocam as democratas em casa, com a mentalidade de que ja esta ganho. O mesmo acontece se for o contrario. Tenho apercebido-me com a experiencia de varias eleicoes, que desde o advento das redes sociais, o momentum prejudica a mobilizacao de quem vai na frente em paises sem voto obrigatorio, entra-se na onda da complacencia e fica-se em casa, por outro lado quem parece votar no partido sem momentum fica acirrado e vai votar. Viste isso este ano com o Costa por ex e com o Medina o ano passado. Acho que percebem bem o que quero dizer. Editado 28 Agosto 2022 por Ticampos 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 28 Agosto 2022 (editado) Vai comecar o debate, pela previa, acho um ambiente bem acolhedor e com ideias inovadoras e intrigantes, o Google Trends por ex. DEBATE NA BAND: PRESIDENCIAL 2022 - YouTube 1-IL a todo o vapor... 2-A candidata a criticar o economes do candidato anterior, quer falar a lingua dos brasileiros do dia a dia. 3-Candidata a criticar Bolsonaro a todo o vapor... 4-O Candidato entra a falar em bananas, mas quem sera ele? E a falar da pesquisa dos ministerios na procura de barbaridades. Editado 29 Agosto 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Agosto 2022 Está a ser transmitido em directo na Sic Notícias, porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 29 Agosto 2022 Citação de Black Hawk, Agora: Está a ser transmitido em directo na Sic Notícias, porreiro. Oki. Giro que o Bolsonaro entrou sem cumprimentar a malta sequer e o Lula entrou logo a elogiar a producao e a agradecer o convite. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Agosto 2022 (editado) "Eu, Soraya, ando nas ruas (...) o meu telemóvel não pára de tocar" Esta a dizer que o Marcelo contratou os melhores professores para darem aulas na televisão estatal portuguesa. Alguém arranje um best of das intervenções desta Soraya, isto é uma mina. Que é isto LOL Editado 29 Agosto 2022 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 29 Agosto 2022 (editado) Estou a achar o Lula extremamente apagado e com um discurso enganando-se varias vezes. Um ex. Dizer que foi o governo dele que mais promoveu o desmatamento da Amazonia na historia do Brasil. A prisao e o tempo fora da politica nao parece ter-lhe feito bem. O gajo do Novo diz que e preciso privatizar tudo no Brasil. Editado 29 Agosto 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post