Gui Fla Publicado 6 Novembro 2024 Um dos motivos do Bolsonaro e seus militares não terem tentado um golpe de forma direta foi esse aqui: https://www.cartacapital.com.br/politica/governo-biden-agiu-para-impedir-um-golpe-no-brasil-em-2022-diz-jornal-britanico/ Nesse contexto, qualquer brasileiro bem intencionado lamenta a vitória do Trump. Vamos ver o que vai acontecer se a extrema-direita perder nas eleições para presidente daqui há 2 anos. Btw, RIP Ucrânia. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Novembro 2024 Alguém da equipa da Kamala acabou de dizer que não vai falar hoje. Basicamente mandou os apoiantes ir dormir para casa. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Novembro 2024 Enfim... Parece que o caminho se está a fechar para a Kamala. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Novembro 2024 O reddit e a Internet em geral é mesmo uma bolha. E os americanos são burros que dói. Jesus. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 Novembro 2024 Será que já se pode falar seriamente em conceitos como exército europeu e deixar de contar às cegas com esta gente? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Novembro 2024 County flips (so far) Trump - 39 Kamala - 0 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Novembro 2024 (editado) looks u-g-l-y, parece que o Musk fez a aposta correcta. Acho que daqui a 4 anos teremos uma melhor ideia se a aquisição valeu a pena. Editado 6 Novembro 2024 por Lip McBoatface Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Novembro 2024 Game Over. Vamos ver que impacto terá no mundo esta vitória do trumpas. Mas vencer duas corridas presidenciais já faz dele um dos maiores americanos de sempre, não? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Novembro 2024 O Partido Democrata vai conseguir perder duas eleições contra o Trump, e só não perderam em 2020 pela horrível gestão da pandemia. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Novembro 2024 O meu maior receio nisto tudo é estar num Continente que tem a guerra às portas, mas que é um anão em termos políticos. Se a Europa fosse uma potência política, eu não estava nada preocupado com os resultados destas eleições. Aliás, até poderia estar a torcer por uma implosão política no País em questão. Agora, face à inoperância europeia em tudo o que é tema relevante, tenho algumas reservas sobre o impacto que uma vitória do Trump pode ter cá. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Novembro 2024 Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto: Game Over. Vamos ver que impacto terá no mundo esta vitória do trumpas. Mas vencer duas corridas presidenciais já faz dele um dos maiores americanos de sempre, não? 17º a ganhar pelo menos duas eleições. 2º a ter dois termos não consecutivos. Portanto vai ser o 45º e o 47º presidente dos EUA. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Novembro 2024 (editado) que live feed recomendam enquanto eu cozinho o meu primeiro pequeno-almoço fascista? E btw, comprem casa antes duma nova vaga de americanos em Portugal. Editado 6 Novembro 2024 por Lip McBoatface Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Novembro 2024 Citação de Vaart10, há 9 minutos: O meu maior receio nisto tudo é estar num Continente que tem a guerra às portas, mas que é um anão em termos políticos. Se a Europa fosse uma potência política, eu não estava nada preocupado com os resultados destas eleições. Aliás, até poderia estar a torcer por uma implosão política no País em questão. Agora, face à inoperância europeia em tudo o que é tema relevante, tenho algumas reservas sobre o impacto que uma vitória do Trump pode ter cá. Para além disso, há que contar com o efeito contagio que isto terá na política europeia e nos partidos populistas e fascistas. Desde o Brexit que o caminho está a ser feito. Só mesmo os dois anos de pandemia cortaram um pouco o ritmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Novembro 2024 Citação de Lip McBoatface, há 3 minutos: que live feed recomendam enquanto eu cozinho o meu primeiro pequeno-almoço fascista? Recomendo-te que não vejas. Pelo que me tenho apercebido, a extrema-direita é um vírus com uma alta capacidade de contaminação. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Novembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Para além disso, há que contar com o efeito contagio que isto terá na política europeia e nos partidos populistas e fascistas. Desde o Brexit que o caminho está a ser feito. Só mesmo os dois anos de pandemia cortaram um pouco o ritmo. Os dois anos de pandemia mostraram o quão incompetente são estes fascistas, mas foi rapidamente esquecido. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Novembro 2024 (editado) Está visto que democraticamente as pessoas estão dispostas a sacrificar as suas liberdades e direitos por vibes, ódios e lols. E se der para o racionalizar pensando que dá para comprar dois pacotes de leite em vez de um ainda melhor. Desde 2015 que tudo me faz acreditar que o caminho a cada ano que passa será cada vez pior. Nos mesmo aqui temos 50 fachos no parlamento e o partido que forma governo não tem problemas em usar talking points dele. É a vida. Temos de aprender a viver com esta realidade em que as redes sociais são usadas como arma para criar radicais, conspiracionistas, fascistas e trolls. A realidade é esta e temos de viver nela. Editado 6 Novembro 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Novembro 2024 (editado) De acordo com a Fox News (website) Trump com 277. Al Jazeera a dizer que só a Fox News a dar esta info https://www.foxnews.com/elections Editado 6 Novembro 2024 por Lip McBoatface Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Novembro 2024 Citação de Lip McBoatface, Agora: De acordo com a Fox News (website) Trump com 277. Al Jazeera a dizer que só a Fox News a dar esta info https://www.foxnews.com/elections É pá, perdendo a Pensilvânia acabou. Não vale a pena acalentar esperanças Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Novembro 2024 Os Dems a perder o voto popular é crazy Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Novembro 2024 (editado) Lembrei me que a Europa é liderada pelo Macron, o Scholz e o Starmer e ri me. Imagino o pânico deles por estas horas. É tipo uma tragicomédia. Citação de antifa, há 5 minutos: Os Dems a perder o voto popular é crazy Vão ter de virar completamente a direita porque o eleitorado está aí. E também porque o Supremo vai estar aí durante décadas. O progressismo e a pouca esquerda americana foi hoje com o krl. Editado 6 Novembro 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Novembro 2024 É preciso mudar a constituição para terminar o limite de mandatos, ou é mais fácil que isso? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Novembro 2024 Citação de Lip McBoatface, Agora: É preciso mudar a constituição para terminar o limite de mandatos, ou é mais fácil que isso? Mudança na constituição Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Novembro 2024 Bem, hora de sair da Polonia Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Novembro 2024 Também li que o Trump ganhou os under 30. É verdade? Há uma trend generalizada dos jovens estarem a votar à direita, como visto cá em PT, mas isto era demais lmao Compartilhar este post Link para o post