Hammerfall Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Nobrewow, há 5 minutos: Pessoal, qual acham que é a melhor posição para este bicharoco? Jogo com CJ apoiar e 2 Mezzallas apoiar a frente jogo com um Avançando Sombra e 2 PL's, em qual das posições acham que este se ia adequar melhor? Avançado recuado apoiar Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Avançado recuado apoiar como tenho o Ali Akhamn / reinyer e o Carlos Lopez(regen muito bom tambem) tava a pensar usa-lo como Avançado Sombra Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Nobrewow, há 6 minutos: como tenho o Ali Akhamn / reinyer e o Carlos Lopez(regen muito bom tambem) tava a pensar usa-lo como Avançado Sombra Não é muito rápido para atacar o espaço. AvR apoiar ou falso 9 encxaivam bem nele. Quais as melhores funções que ele executa? Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Não é muito rápido para atacar o espaço. AvR apoiar ou falso 9 encxaivam bem nele. Quais as melhores funções que ele executa? na frente é AVR a apoiar, mas tambem so tem menos meia estrela em PL Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Fevereiro 2021 (editado) nuna tinha marcado um livre assim, deve ser nova animaçao tenho falhado muitos penalties depois do update Editado 23 Fevereiro 2021 por Harry Kane Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Fevereiro 2021 rennes lol + fdx sou um idiota lol convoquei para dois amigaveis só gajos da liga japonesa e não vi que os sub23 iam participar num torneio. resultado: tenho esse ogasawara que é titularissimo e outro médio convocados e vão falhar a liga dos campeões contra o city fdx 😔 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Fevereiro 2021 até tenho medo de ligar o jogo com updates novos. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 23 Fevereiro 2021 (editado) Estava a 29 jogos sem perder na champions. 22 vitorias seguidas. Acabei de levar 3 nos dois jogos com o Chelsea depois do update. Editado 23 Fevereiro 2021 por Pistolas Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Pistolas, há 3 minutos: Estava a 29 jogos sem perder na champions. 22 vitorias seguidas. Acabei de levar 3 nos dois jogos com o Chelsea depois do update. Update novo = Save novo É assim todos os anos. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Nobrewow, há 2 horas: Pessoal, qual acham que é a melhor posição para este bicharoco? Jogo com CJ apoiar e 2 Mezzallas apoiar a frente jogo com um Avançando Sombra e 2 PL's, em qual das posições acham que este se ia adequar melhor? Meio campo, eu apostaria nisso! 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Martini Branco, há 2 minutos: Meio campo, eu apostaria nisso! 😉 tava a pensar meter a mezalla por acaso xD 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 23 Fevereiro 2021 Pequenos grandes pormenores ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Martini Branco, há 2 minutos: Pequenos grandes pormenores ❤️ UIIIIIII surpresa no parque dos principes! Incrivel!, Darwin (L) 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Nobrewow, há 2 minutos: UIIIIIII surpresa no parque dos principes! Incrivel!, Darwin (L) Foi um enorme jogo da nossa parte. Tenho quase a certeza de que vamos passar o grupo! O que a acontecer é muito bom mesmo 😄 Quanto ao teu jogador, apostaria Mezzala também! 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Martini Branco, Agora: Foi um enorme jogo da nossa parte. Tenho quase a certeza de que vamos passar o grupo! O que a acontecer é muito bom mesmo 😄 Quanto ao teu jogador, apostaria Mezzala também! passar grupos na primeira tentativa na champions? incrivel amigo Ainda tou a ver como vou meter a tatica, fizemos 1 jogo e demos 13-0 a jogar com um AVR que era ele. Para o meio campo ta complicado, tenho Andre ANderson - Puig e Curtis Jones, nao sei se o consigo colocar la agora Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Nobrewow, Agora: passar grupos na primeira tentativa na champions? incrivel amigo Ainda tou a ver como vou meter a tatica, fizemos 1 jogo e demos 13-0 a jogar com um AVR que era ele. Para o meio campo ta complicado, tenho Andre ANderson - Puig e Curtis Jones, nao sei se o consigo colocar la agora O Puig ❤️ Tive-o no save do Deportivo! Tão craque! 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de JP_, há 1 hora: Update novo = Save novo É assim todos os anos. Tava a curtir o meu 😞 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Tava a curtir o meu 😞 Não quer dizer que não o consigas levar. Falei mais por mim, quando sai update costumo começar de novo, porque há sempre alterações. Agora estou é sei ideias, gosto de começar com um underdog, com possibilidades de fazer uma graça. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Martini Branco, há 1 hora: O Puig ❤️ Tive-o no save do Deportivo! Tão craque! Ainda por cima a custo 0... vou experimentar a maquina Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de JP_, há 1 hora: Não quer dizer que não o consigas levar. Falei mais por mim, quando sai update costumo começar de novo, porque há sempre alterações. Agora estou é sei ideias, gosto de começar com um underdog, com possibilidades de fazer uma graça. Alemanha seria a minha escolha ideal. Todas as equipas têm dinheiro e não há cá merdices nas inscrições. Curti muito o do Bremen no fm passado e se ainda tiver tempo, vou voltar lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Alemanha seria a minha escolha ideal. Todas as equipas têm dinheiro e não há cá merdices nas inscrições. Curti muito o do Bremen no fm passado e se ainda tiver tempo, vou voltar lá. Hertha!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Vision, há 5 minutos: Hertha!!! É literalmente a equipa mais fixe de treinar no fm. Mas um Bocadinho fácil imo. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Harry Kane, há 1 minuto: É literalmente a equipa mais fixe de treinar no fm. Mas um Bocadinho fácil imo. Ganhei-lhes amor ❤️ O dinheiro ajuda é verdade, mas dá sempre pica combater o Bayern, Dortmund e o Leipzig, e tentar a Champions. E a Bundesliga é brutal. Eu perco quase sempre, com o Mainz e com o Augsburg 😂 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 23 Fevereiro 2021 Tambem queria ir para a Alemanha depois de acabar esta época no Sporting..... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Vision, há 4 minutos: Ganhei-lhes amor ❤️ O dinheiro ajuda é verdade, mas dá sempre pica combater o Bayern, Dortmund e o Leipzig, e tentar a Champions. E a Bundesliga é brutal. Eu perco quase sempre, com o Mainz e com o Augsburg 😂 Augburgo, Friburgo e Glabdach com o Rose. A liga é f*dida porque muitas equipas jogam em gegenpress Compartilhar este post Link para o post