Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 15 horas:

A segunda metade da época no Sunderland correu mesmo muito melhor e deu para acabar em 9º, excelente! Para primeira época na Premier League e com um plantel bastante abaixo do nível exigido para esta divisão, foi ótimo. 

Vou tentar montar agora um plantel capaz de lutar pelas competições europeias, mas com o preço a que os jogadores são transferidos aqui e o Brexit que já me tirou duas pechinchas como o Abu Francis e o Edvard Tagseth por 5M€ cada um não vai ser nada fácil. 

tirou devido a serem sub 21 ou nao terem licença?

Citação de Martini Branco, Em 20/02/2021 at 22:20:

Excelentíssimo 4º lugar.

Obviamente caímos alguns lugares do final da primeira volta para a segunda. Era expectável! Tivemos péssima prestação nas taças, acabando por ser eliminados bastante cedo. Para o ano teremos a nossa estreia na Liga dos Campeões, o que é ótimo após três épocas na Premier League 😉 

Não acredito que a próxima época seja fácil. Ou já exigente calendário das competições inglesas, juntar-se-á a Champions. Vamos tentar manter a base da equipa 😉

Excelente campeonato, apesar de se esperar que nao conseguisses ser campeao, deu para um top4 com direito a UCL em Chorley!

Agora com esses 100M€ vamos finalmente ver algum ataque a promessas ou vais manter emprestimos e jogadores a custo 0? 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 11 minutos:

tirou devido a serem sub 21 ou nao terem licença?

Por não terem licença. O Tagseth ainda joga no Rosenborg e o Abu Francis apesar de estar contratado pelo Atlético continua emprestado no Nordsjaelland, as ligas não têm pontuação suficiente para lhes dar a licença.

Mas enfim, ontem lá acabei por deixar o plantel praticamente alinhavado, depois meto cá um print quando jogar logo à noite. Consegui melhorar substancialmente o 11 sem gastar muito dinheiro e com algumas vendas que ainda estou a negociar acho que vou ficar com uns 45M€ em caixa para poder estourar em algum craque que queira vir para cá elevar o nível do clube ou então poupo-os e já me dá uma boa almofada para os próximos mercados.

Ah, e já fiz a minha primeira grande venda, logo em Janeiro! Jerome Opoku, central que assinou a custo zero antes da minha época do Championship, depois de época e meia a titular saiu por 30M€ para a China. Veio o Abdul Mumin do Vitória SC para o lugar dele por 6.5M€, muito máquina e foi importantíssimo na grande segunda volta que fiz.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, já existe previsão de data para o pach oficial das transferências de Janeiro sair?

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 18 minutos:

Por não terem licença. O Tagseth ainda joga no Rosenborg e o Abu Francis apesar de estar contratado pelo Atlético continua emprestado no Nordsjaelland, as ligas não têm pontuação suficiente para lhes dar a licença.

Mas enfim, ontem lá acabei por deixar o plantel praticamente alinhavado, depois meto cá um print quando jogar logo à noite. Consegui melhorar substancialmente o 11 sem gastar muito dinheiro e com algumas vendas que ainda estou a negociar acho que vou ficar com uns 45M€ em caixa para poder estourar em algum craque que queira vir para cá elevar o nível do clube ou então poupo-os e já me dá uma boa almofada para os próximos mercados.

Ah, e já fiz a minha primeira grande venda, logo em Janeiro! Jerome Opoku, central que assinou a custo zero antes da minha época do Championship, depois de época e meia a titular saiu por 30M€ para a China. Veio o Abdul Mumin do Vitória SC para o lugar dele por 6.5M€, muito máquina e foi importantíssimo na grande segunda volta que fiz.

o Mumin ja me foi recomendado bastantes vezes e nunca o aproveitei porque na altura tinha o mercado fechado e quando abria aparecia-me sempre alguem melhor tambem xD

O tagseth nao conhecia e por aqui anda na lazio mas é uma maquina do caraças! O ultimo ainda esta a jogar na noruega e nao desenvolver tanto.

Eu no meu save acho que ainda nao fiz uma unica venda dessas sem ser o meu DE o Antonee Robinson po tottenham por 30M€ (que nao sao a pronto)...

EDIT: lembrei-me agora do Farinez por 40M€, mas tambem foi o unico

Editado por Nobrewow

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 18 minutos:

o Mumin ja me foi recomendado bastantes vezes e nunca o aproveitei porque na altura tinha o mercado fechado e quando abria aparecia-me sempre alguem melhor tambem xD

O tagseth nao conhecia e por aqui anda na lazio mas é uma maquina do caraças! O ultimo ainda esta a jogar na noruega e nao desenvolver tanto.

Eu no meu save acho que ainda nao fiz uma unica venda dessas sem ser o meu DE o Antonee Robinson po tottenham por 30M€ (que nao sao a pronto)...

Os 30M€ do Opoku foram a pronto. 😄 

O Tagseth é fantástico, imagina sacá-lo por 5M€ e depois não ter a licença... enfim. O Fariñez não o vendia por isso, é uma máquina, safou-me em imensos jogos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 28 minutos:

Os 30M€ do Opoku foram a pronto. 😄 

O Tagseth é fantástico, imagina sacá-lo por 5M€ e depois não ter a licença... enfim. O Fariñez não o vendia por isso, é uma máquina, safou-me em imensos jogos.

O tagseth a Lazio sacou por 6.75M€

Ofereci o preço que vale agora, 17.25M€ e aceitaram mas ele nao quer negociar que assinou agora mesmo por eles xD

O farinez tambem nao o queria vender mas ele queria sair, e o wolfsburg foi o unico que me deu aquele valor a pronto

EDIT: 2 jogadores do Southampton a jogar com o manto de invisibilidade ?

a8aabd6f01df6dcf57dbf1c37637493e.png

Editado por Nobrewow

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o Fábio Vieira era assim tão máquina pqp.

nzDmWcb.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 12 horas:

Txkttzg.png

FALTA MENOS DE 1 MÊS PARA FAZER 17 ANOS crlES

que truta ❤️ 

Citação de Nobrewow, há 1 hora:

O tagseth a Lazio sacou por 6.75M€

Ofereci o preço que vale agora, 17.25M€ e aceitaram mas ele nao quer negociar que assinou agora mesmo por eles xD

O farinez tambem nao o queria vender mas ele queria sair, e o wolfsburg foi o unico que me deu aquele valor a pronto

EDIT: 2 jogadores do Southampton a jogar com o manto de invisibilidade ?

a8aabd6f01df6dcf57dbf1c37637493e.png

Também já me aconteceu essa :mrgreen:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

que truta ❤️ 

Também já me aconteceu essa :mrgreen:

só 10.5M 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, Agora:

image.thumb.png.637daf63ba3a2c3b7e1ff39bd5f73e27.png

😍

beautiful.

quanto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 2 minutos:

1.7M

😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 20 minutos:

Não sabia que o Fábio Vieira era assim tão máquina pqp.

nzDmWcb.png

8f8e1cf7f9ffe5c94b9ea6b3c31b4dd4.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 minutos:

8f8e1cf7f9ffe5c94b9ea6b3c31b4dd4.png

cum crl.

ele aqui vai na 3ª (1ª minha)

GkEVZVu.png

só agora é que comecei a apostar mais nele porque troquei de tactica e o gajo joga que se farta.

still, o dono do lugar é este bicho

TovjN2z.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 2 horas:

O Mumin é uma máquina do crl. Embora esteja sempre desconfiado por causa da Determinação (8 e não estou a conseguir subir), faz sempre boas exibições e ótimo para bolas paradas (1,89m, 17 Impulsão e 14 Cabeceamento).

Para quem anda mais pela Liga Portuguesa, com o passar das épocas continua a ter problemas de calendarização? Eu falei disto aqui ainda na beta e a primeira época é compreensível, mas foi agora na segunda época e já tenho 4 jogos de atraso em relação ao 1º. Torna-se demasiado irrealista e a mim tira-me a "pica". Já fiz saves noutras ligas e tudo normal, só mesmo na liga tuga. 

Captura de ecrã 2021-02-22, às 14.28.18.png

E sim, Famalicão campeão na 1º época. Benfica, Porto e Sporting levaram nerf. Eu ainda andei a lutar pelo titulo, mas a equipa perdeu gás nas últimas jornadas e acabamos por ficar pelo 5º lugar. Ainda assim, empatamos com o Benfica na última jornada, entregando assim desta forma o titulo ao Famalicão.

Captura de ecrã 2021-02-22, às 14.30.25.png

Editado por Kermit the Frog
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

assim damos por terminada a nossa época.

d08443b71795b5ff036cff885d11eb88.jpg

Uma época estranha, acabamos por ter algumas equipas a surpreender(Everton) e nós, tendo em conta as minhas expectativas apresentamos-nos a um nível pior do que o nível  da época passada.

Conseguimos a qualificação para a EUL atraves da Conference league, sendo que nos últimos 5 jogos da liga aproveitei para rodar mais pois nao achava possível roubarmos o sexto e quinto lugar a arsenal e Everton ( tínhamos jogos com United, Chelsea,  Liverpool e Tottenham sempre com jogos para a Europa no meio).

Veremos o que trás a próxima época.

ec7fc7bbaab526ff24fa4882aef9ee68.png

EDIT: De ressalvar que na europa nao só nao perdemos 1 unico jogo, como ganhamos todos os jogos que disputamos - incrivel!

Editado por Nobrewow
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 9 minutos:

Parabéns pela conquista @Nobrewow! O Mengi continua aí de pedra e cal, aqui também. Vale 35M€ e cá continua emprestado, comigo a pagar-lhe só 7k€/mês. 😅

Obrigado!

Epa ele deve ir embora este ano para o united, sinceramente... pouco tem jogado comigo(é o 3º Central)  e fui buscar um puto à Rússia por 30M€ que vem para titular ao lado do Armini.

48585b272b4075f7b41f481d68a58289.png

Ainda vou ficar com mais de 100M€, estou a tentar despachar o Ceballos por 40M€ ver se o mando embora que amuou por nao jogar, quando eu o metia nao trazia brilho ao meio campo e eu tendo ali o Curtis jones e o Andre a jogarem bem nao os vou sentar nunca, mesmo aparecendo mais espaço no meio campo agora que vamos jogar em 4-3-1-2 mas vamos ver o que faço aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente @Nobrewow ❤️ Muito bom trabalho na estreia. @Thierry Henry também tenho acompanhado a tua aventura. Estás a portar-te bem! Como tem estado isso por aí? 

Quanto ao meu Chorley, lá vamos nós para a 10ª época do save (quarta época na Premier League). O objetivo é ambicioso: queremos qualificar-nos para as competições europeias, mesmo com um orçamento bem mais baixo que os rivais diretos. Apostamos mais no mercado. Vamos lá ver como nos vamos sair. 

SAÍDAS

KqBqi6s.jpg

Preocupámo-nos imenso em emprestar jovens jogadores que poderão ter algum futuro no clube. De resto, vendemos jogadores que já foram bons ativos, mas que caminhavam para uma idade já considerável. Tudo bem que adoro misturar veterania com juventude, mas tudo se quer. 

ENTRADAS

4i863AY.jpg

Destacar que já começamos a gastar uns trocados. Não andamos só em jogadores livres e emprestados. Os nossos rivais diretos gastam mundos e fundos... Temos que ir começando a investir, no entanto, sempre de forma controlada sem pôr em risco o clube e as suas finanças. Prefiro demorar mais 2/3 épocas a conseguir os meus objetivos e levar o clube a subir de forma sustentável, do que o contrário. Mas isso sou eu! Misturámos juventude e experiência. Creio que Retsos, Edwards e sobretudo Ruben Neves... Ainda darão muita experiências. Este Andre Roberts é inglês e muito razoável 🙂

gDYiMo0.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...