Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Martini Branco, há 59 minutos:

Excelente @Nobrewow ❤️ Muito bom trabalho na estreia. @Thierry Henry também tenho acompanhado a tua aventura. Estás a portar-te bem! Como tem estado isso por aí? 

Quanto ao meu Chorley, lá vamos nós para a 10ª época do save (quarta época na Premier League). O objetivo é ambicioso: queremos qualificar-nos para as competições europeias, mesmo com um orçamento bem mais baixo que os rivais diretos. Apostamos mais no mercado. Vamos lá ver como nos vamos sair. 

SAÍDAS

Preocupámo-nos imenso em emprestar jovens jogadores que poderão ter algum futuro no clube. De resto, vendemos jogadores que já foram bons ativos, mas que caminhavam para uma idade já considerável. Tudo bem que adoro misturar veterania com juventude, mas tudo se quer. 

ENTRADAS

Destacar que já começamos a gastar uns trocados. Não andamos só em jogadores livres e emprestados. Os nossos rivais diretos gastam mundos e fundos... Temos que ir começando a investir, no entanto, sempre de forma controlada sem pôr em risco o clube e as suas finanças. Prefiro demorar mais 2/3 épocas a conseguir os meus objetivos e levar o clube a subir de forma sustentável, do que o contrário. Mas isso sou eu! Misturámos juventude e experiência. Creio que Retsos, Edwards e sobretudo Ruben Neves... Ainda darão muita experiências. Este Andre Roberts é inglês e muito razoável 🙂

Foi uma excelente estreia na Europa e ainda tive medo de que falhássemos na final - quando ainda estava 1-0 - e que não tivéssemos Europa pelo Stadium of Light.

Agora vou preparar bem a equipa e vou testar entao a minha tactica sem extremos e vamos ver como corre. Depois posto aqui a nossa investida no mercado.

Esse Roberts ui ui, vai jogar em que posição? 😄

E bom emprestimo, esse Darwin tem-me partido a defesa toda no Chelsea- sacana!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 34 minutos:

Foi uma excelente estreia na Europa e ainda tive medo de que falhássemos na final - quando ainda estava 1-0 - e que não tivéssemos Europa pelo Stadium of Light.

Agora vou preparar bem a equipa e vou testar entao a minha tactica sem extremos e vamos ver como corre. Depois posto aqui a nossa investida no mercado.

Esse Roberts ui ui, vai jogar em que posição? 😄

E bom emprestimo, esse Darwin tem-me partido a defesa toda no Chelsea- sacana!

O Roberts vai jogar como mezzala ou avançado sombra. Estou a testar a inversão do triângulo a meio campo 😉

O Darwin vem emprestado de Liverpool e para ser o nosso 9. Vamos ver como corre! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 7 minutos:

O Roberts vai jogar como mezzala ou avançado sombra. Estou a testar a inversão do triângulo a meio campo 😉

O Darwin vem emprestado de Liverpool e para ser o nosso 9. Vamos ver como corre! 

Contra mim o gajo é bicho e no save do benfica que fiz na beta tambem era por isso deduzo que corra bem.

Depois conta como correu essa experiencia 😄

Eu vou testar esta epoca a tal tactica sem extremos vamos ver como corre

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

GsNBf9I.jpg

Haaland (censurado), monte de esterco...falha-me pen. no fim, estou mais que aziado...

Compartilhar este post

Link para o post

Que não tenham mexido no motor de jogo por amor de Deus. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 10 minutos:

logo agora que as minhas tacticas estão a dar resultado 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 10 minutos:

f*da-se, espero que tenham, e muito. Farto de ter mais de 10 fdj e só poder jogar com gazelas na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

36b17f53355d132ca766fbe8a44125d8.png

0b16a8be60e9871fd9e8bead149e2093.png

ainda nao se chegou a estrear pela equipa principal 😲

mas pareço ter aqui ouro...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 58 minutos:

Haaland (censurado), monte de esterco...falha-me pen. no fim, estou mais que aziado...

Não é dos melhores marcadores de penaltis.

Aqui falha mais do que devia.

Teve uma altura que falhou uns 6 ou 7 penaltis seguidos, já andava tolo.

Citação de Harry Kane, há 33 minutos:

O ano passado estragou o jogo para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

9pv0U2h.png

piço máximo. antes do golo tinha a ultima sub pronta, que ia ser esse gajo a sair 😂. mal marquei, cancelei-a, tirei o kubo que andou o torneio todo em perigo de exclusão e voltei à tactica com médio defensivo para tapar a baliza 😂

agora devo apanhar a coreia do sul e consequentemente, uma coça.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já 2 jogos no novo update, 1 empate e 1 derrota e os avançados sem finalizarem.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, perdi 2-0 lol. não dá para fazer muito quando o redes adversário tem nota 7.3 e o teu tem

IDWvqEf.png

Compartilhar este post

Link para o post

UPDATE DE INVERNO FIRST GLANCE - pelo que já li noutros sítios, o plantel do Benfica levou um nerf do crl

0b784d1ea1ae71220f174702737f179e.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com ideias de começar um save na pior equipa possível do FM. Há alguma forma de ver isto? E por pior é a nível de infraestruturas/reputação and so on.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 10 minutos:

Estou com ideias de começar um save na pior equipa possível do FM. Há alguma forma de ver isto? E por pior é a nível de infraestruturas/reputação and so on.

Até há pouco tempo, penso que Gibraltar era a pior seleção.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 6 minutos:

Naftasn da Bielorussia, -15 pontos (ou outros que lá estão com -9)

FNL da Rússia, não podes contratar jogadores, só aproveitar a academia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 14 minutos:

só com o editor, acho eu.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, tenho umas dúvidas relativamente ao meu save se me puderem ajudar por favor!

Portanto, subi o Benfica de Castelo Branco até à 1ª, estou em 2028/29 com o clube estável, considerado rico e o lugar seguro e plantel composto com todas as equipas dos respetivos escalões ativas.

1º - A equipa B não tem qualquer tipo de evolução, continuam a jogar em distritais mesmo lá no fundo e demoram a subir ou simplesmente essa mecânica já não existe? A equipa B foi criada na 2ª época e até hoje, ainda não recebi qualquer notícia de subida de divisão.

Nos Sub-23 a situação é semelhante, não conheço o formato dessas divisões, mas tenho o escalão ativo e eles simplesmente não têm jogos.

(Já deixei jogadores na B que ao fim da época têm jogos oficiais, presumo que no escalão da AF de Castelo Branco e nos sub23 isso não acontece, mas é estranho ao fim de pelo menos 5 épocas não estarmos na 3ª ou na 4ª com os B's)

2º - é normal o clube ter eleições para presidente de 2 em 2 anos? É que tem anos que a equipa quebra nessa altura, em Abril, e às vezes parece estar relacionado com a quebra de rendimento por trazer instabilidade ao plantel, isto faz sentido para vocês?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 8 horas:

que bicharoco fds 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...