Martini Branco Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de niNNj@, há 7 minutos: faltam 13 jornadas, fazer os possíveis para pelo menos ficarmos em 6º grande bug 🤐 porto seguidos , Guimarães seguidos e Benfica seguidos Acontece sempre em 2023 em todas as Ligas. Devido ao adiamento de jogos em 2022 (Mundial do Qatar)... Estou para ver que tipo de época teremos na realidade à pala desse estúpido Mundia. 1 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 20 Fevereiro 2021 Final da temporada, e PENTA CAMPEÕES! Levei quase toda a temporada no 2º lugar, fruto de ter perdido contra ele na 3ª/4ª jornada, em Madrid. Estivemos em igualdade pontual durante bastante tempo, até que pela PRIMEIRA VEZ perdi em casa em 5 temporadas, e logo contra ele - 3 pontos de vantagem para ele, que basicamente eram 4 (vantagem no confronto directo). Já só pensava jogo a jogo (a esperança havia, apesar de ser pouca), e foquei-me mais na Champions. Até que ele perde em casa com o Celta e na última jornada esse deslize aí em cima, que me deu o penta. Infelizmente perdi na final da Champions contra ele. Estragou-me "o dia" e ainda hoje me continua entalada esta derrota... 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Fevereiro 2021 Na última atualização do meu save com o Chaves aqui disse que tinha dois jogos complicados, em casa contra o Vitória e fora contra o Benfica, se conseguisse ganhar os 2 jogos acreditava que até poderia ser campeão, mas desvalorizei o Famalicão 😅 Contra o Vitória fomos superiores, mas cada remate era um golo, estávamos fortes na defesa, mas nestes últimos jogos temos falhado demasiado. Depois fizemos um belo jogo e surpreendemos o Benfica, também num jogo em que fomos superiores. Contra o Famalicão a equipa tornou-se complacente, só a partir do 2-0 é que começaram a jogar, mas com o resultado 2-1, o guarda redes sai a uma bola em que o avançado do Famalicão chega primeiro e faz o 3-1, isto já depois dos 90, logo a seguir conseguimos o 3-2 e acabou... Na mesma jornada o Porto também perdeu, o que nos mantém no 1º lugar. Faltam 7 jogos e estamos com 4 pontos de vantagem, mas vai ser quase impossível aguentar, o objetivo passa pelo top4, mas acredito que podemos conseguir ficar no top3. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2021 Mês durinho, aquele upset do City foi a salvação deste mês... Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 20 Fevereiro 2021 E aqui deixo as estatísticas dos jogadores dos dois plantéis: BARCELONA REAL MADRID Haaland e Mbappé 🐐 Ah e o Messi e o C. Ronaldo vão retirar-se daqui a um mês. Já agora, o historial dos vencedores das nossas principais competições: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 20 Fevereiro 2021 a 4 jornadas do fim estamos a cheirar o acesso a liga europa, mas duvido que consigamos, vamos enfrentar o sporting 2 vezes e ate mesmo o braga esta forte 😟 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 20 Fevereiro 2021 (editado) ultima jornada , estou a vencer o sporting e no tao desejado 6º lugar, pior é que sei que não vou conseguir aguentar este resultado lol golo crl vamos 3-1 esta segunda parte vai ser de loucos Editado 20 Fevereiro 2021 por niNNj@ 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2021 Um empate com o 19º já era de esperar. Mais um mês duro, os jogadores já começam a acusar o cansaço e já acabam a maioria dos jogos com o coração vermelho... Vou receber o Leicester 20º lugar. Se ganhar, vou à liga dos Campeões! 2 games to go... 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: EMPATE SUADINHO FDS Que equipa tás a treinar? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de Vision, Agora: Que equipa tás a treinar? O Middlesbrough. Já jogo com eles desde o fm10, pode-se dizer que fiquei adepto :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 20 Fevereiro 2021 que sentimento de frustração estivemos tao perto , para o ano é que é 😅 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2021 (editado) Citação de niNNj@, há 24 minutos: que sentimento de frustração estivemos tao perto , para o ano é que é 😅 Espero não ficar com o teu cabeço 😛 😛 edit: Foi de puxar os cabelos esta reta final, pqp 0-0 na receção ao Leicester que desceu e 0-0 na receção a um Arsenal de meio da tabela. Para o ano é repetir a gracinha, mas muito contente com este 4º lugar. Ganhei treinador do ano e o Hlozek ganhou jovem jogador do ano 🥰 Editado 20 Fevereiro 2021 por Hammerfall 3 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 20 Fevereiro 2021 Embora saiba que era a nossa primeira época de sempre na Europa... Fomos bem fraquinhos. Queria mais! Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de Martini Branco, há 3 minutos: Embora saiba que era a nossa primeira época de sempre na Europa... Fomos bem fraquinhos. Queria mais! Vs Tott era complicado. Suponho que ainda tenham uma equipa decente. Citação de Hammerfall, há 31 minutos: Espero não ficar com o teu cabeço 😛 😛 edit: Foi de puxar os cabelos esta reta final, pqp 0-0 na receção ao Leicester que desceu e 0-0 na receção a um Arsenal de meio da tabela. Para o ano é repetir a gracinha, mas muito contente com este 4º lugar. Ganhei treinador do ano e o Hlozek ganhou jovem jogador do ano 🥰 Para o ano TOP2! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de WormboY, há 14 minutos: Vs Tott era complicado. Suponho que ainda tenham uma equipa decente. Para o ano TOP2! Se fizer top 6/7 fico muito contente, temos é de marcar presenças europeias mais vezes! 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de WormboY, há 56 minutos: Vs Tott era complicado. Suponho que ainda tenham uma equipa decente. Sim, sem dúvida! Mas fica um amargo de boca totalmente... Citação de Hammerfall, há 42 minutos: Se fizer top 6/7 fico muito contente, temos é de marcar presenças europeias mais vezes! Acredita que é verdade... e vais andar umas épocas (de certeza) a achar que não sais da cepa torta, entre 6º/7º e 3º/4º... Vamos ver 😉 Excelente quarto lugar 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2021 Bem, tenho um avançado que não o vou usar e que tem valor de mercado 25M. Só me dão 10. Aceito? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Bem, tenho um avançado que não o vou usar e que tem valor de mercado 25M. Só me dão 10. Aceito? Idade? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de Vision, há 1 minuto: Idade? 24 ou 25. É o Akpom, já era suplente a jogar com 2 avançados, mas vou jogar só com um e seria 4a opção. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, Agora: 24 ou 25. É o Akpom, já era suplente a jogar com 2 avançados, mas vou jogar só com um e seria 4a opção. Tenta esticar mais um bocadinho, se não tiver grande mercado, siga, xau e adeus 3 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de Vision, há 23 minutos: Tenta esticar mais um bocadinho, se não tiver grande mercado, siga, xau e adeus Isto! Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 20 Fevereiro 2021 Mundial de Clubes, bicampeão e com um sabor especial, vitória sobre o Real Madrid nas Meias. E JOGAÇO na final vs Bayern. 3 Compartilhar este post Link para o post