Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Ponta de lança fixo! Já tinha falado nele há umas páginas atrás, procura sempre ultrapassar a linha de fora de jogo. Em jogos contra os top 6 por exemplo, é giríssimo ver o Hlozek a receber a bomboca lá de trás e a isolar-se na cara do GR. Pena ter 13 de finalização e falhar mais de metade destas bolas 😛

So que jogas com mais passes diretos?

eu tava a pensar usar este sistema com passes mais curtos e com mais ritmo, troca de bola rapida no meio campo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Tive muita pena do Brentford, fez 3º lugar com melhor ataque e melhor defesa do campeonato com apenas menos UM ponto que eu e o Bournemouth quando subimos. E maior pena tive por eles quando não passaram sequer as meias finais dos playoffs xD

Tou a ponderar o Brenford, o Swansea.. Ou o Brighton, PL eu sei 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 3 minutos:

Porque nao um Notthingham Forrest, re-erguer um gigante?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 2 minutos:

So que jogas com mais passes diretos?

eu tava a pensar usar este sistema com passes mais curtos e com mais ritmo, troca de bola rapida no meio campo

Tanto o passe como o ritmo estão em normal. Porque tanto quero que ataquem a tal profundidade, como também quero que circulem a bola. Idem para o ritmo de jogo. Eu não gosto de mexer demasiado nas instruções. Prefiro tentar manipular ao máximo as movimentações deles do que propriamente o que os jogadores fazem com bola. Até porque não lhes podes pedir uma única só coisa. Dito isto, costumo mexer nas instruções dependendo do que vá acontecendo no jogo. Lembro-me sempre de uma coisa que o JJ boce disse uma vez e é verdade, os jogadores vão apenas com uma ideia do que ele quer, mas decidir o jogo/tirar os tais coelhos da cartola é com eles.

Além que ia dar m*rda passe curto e ritmo altíssimo, o primeiro toque da maioria dos meus jogadores é uma m*rda xD

Citação de Vision, há 6 minutos:

Fazias o jeito ao @Poeira e metias esse Swansea a ir a uma Champions 😄

Citação de Harry Kane, há 5 minutos:

mezalla é o meu role preferido no meio campo

mezzala com o tal ala invertido em função de atacar com o sobreposição interior ligado 😏😏

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 11 minutos:

Tanto o passe como o ritmo estão em normal. Porque tanto quero que ataquem a tal profundidade, como também quero que circulem a bola. Idem para o ritmo de jogo. Eu não gosto de mexer demasiado nas instruções. Prefiro tentar manipular ao máximo as movimentações deles do que propriamente o que os jogadores fazem com bola. Até porque não lhes podes pedir uma única só coisa. Dito isto, costumo mexer nas instruções dependendo do que vá acontecendo no jogo. Lembro-me sempre de uma coisa que o JJ boce disse uma vez e é verdade, os jogadores vão apenas com uma ideia do que ele quer, mas decidir o jogo/tirar os tais coelhos da cartola é com eles.

Além que ia dar m*rda passe curto e ritmo altíssimo, o primeiro toque da maioria dos meus jogadores é uma m*rda xD

Fazias o jeito ao @Poeira e metias esse Swansea a ir a uma Champions 😄

mezzala com o tal ala invertido em função de atacar com o sobreposição interior ligado 😏😏

Sim. Eu uso o mezalla sempre do lado do lateral que ataca menos. Equilíbrio. Tal como os homens das alas. 

ataque apoio 

apoio ataque 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 15 minutos:

Porque nao um Notthingham Forrest, re-erguer um gigante?

Tambem é uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 2 minutos:

Tambem é uma boa opção.

ou entao um blackburn, um Preston por exemplo:D

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 29 minutos:

Watford é capaz de ser a hipótese mais forte 

À volta de um desses deve ser fixe... Tens alguns fixes no Championship. Norwich, Blackburn, Watford, Swansea...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, depois de uns largos dias sem postar nada sobre o meu save online, aqui vai um update.

Comecei a época a vencer a Supertaça Europeia:

Screenshot-3.jpg

E acabei por não conquistar a Supertaça de Espanha, aliás, nem à final fui. Num jogo atípico, a ganhar 0x3 retiro 3 dos meus melhores jogadores (Haaland, Pedri, Fati) para descansarem, e acabo por ser eliminado.

VPA6kUI.jpg

E ganhei a Taça do Rei contra o eterno rival:

iwd2uIi.jpg

Em Janeiro não houveram mexidas no meu plantel, só no dele:

Screenshot-4.jpg

Sancho, Ferran Torres e Rodrygo. O inglês e brasileiro porque não renderam o que ele esperava, e o espanhol por não ter espaço no plantel.

Na Champions ambos estamos nas Meias, eu vs PSG  e ele vs Man Utd. Na Liga estamos separados por 3 pontos, ele vai na frente.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 32 minutos:

À volta de um desses deve ser fixe... Tens alguns fixes no Championship. Norwich, Blackburn, Watford, Swansea...

Não queria que fosse a equipa mais forte, e se calhar o Watford até a é. Mas tou a analisar 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

Não queria que fosse a equipa mais forte, e se calhar o Watford até a é. Mas tou a analisar 😂

O Watford é das melhores isso é evidente!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 7 minutos:

O Watford é das melhores isso é evidente!

Mas acho que vai ser, também tenho de ter motivação senão perco o interesse rápido. Nunca joguei no Championship, vai ser a primeira vez😂 

Mas pelo menos há João Pedro e Sarr, assim de repente parecem os melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 46 minutos:

Mas acho que vai ser, também tenho de ter motivação senão perco o interesse rápido. Nunca joguei no Championship, vai ser a primeira vez😂 

Mas pelo menos há João Pedro e Sarr, assim de repente parecem os melhores.

Siga começa!

Compartilhar este post

Link para o post

anmj6Xn.jpg

Esqueci-me deste pequeno update, ambos treinamos selecções, Ucrânia e Colômbia.

Eu consegui subir de divisão, da Nations B para a A. E ele está a tentar qualificar-se para o Mundial, tal como eu.

Compartilhar este post

Link para o post

8uXtegP.jpg

Primeira vez em três temporadas de Premier League que venço em Norwich.

Sinto sempre muitas dificuldades neste campo.

Desta vez optei por um sério reforço defensivo e do meio campo. Correu muito bem ❤️ 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

faltam 13 jornadas, fazer os possíveis para pelo menos ficarmos em 6º

e3d687e3130dc1560c2af5f0d091f483.png

grande bug 🤐 porto seguidos , Guimarães seguidos e Benfica seguidos

b2180baf7a6e3d842072c56b856a05f0.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...