Nobrewow Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Ponta de lança fixo! Já tinha falado nele há umas páginas atrás, procura sempre ultrapassar a linha de fora de jogo. Em jogos contra os top 6 por exemplo, é giríssimo ver o Hlozek a receber a bomboca lá de trás e a isolar-se na cara do GR. Pena ter 13 de finalização e falhar mais de metade destas bolas 😛 So que jogas com mais passes diretos? eu tava a pensar usar este sistema com passes mais curtos e com mais ritmo, troca de bola rapida no meio campo Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Tive muita pena do Brentford, fez 3º lugar com melhor ataque e melhor defesa do campeonato com apenas menos UM ponto que eu e o Bournemouth quando subimos. E maior pena tive por eles quando não passaram sequer as meias finais dos playoffs xD Tou a ponderar o Brenford, o Swansea.. Ou o Brighton, PL eu sei 😁 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Fevereiro 2021 mezalla é o meu role preferido no meio campo 2 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Vision, há 3 minutos: Tou a ponderar o Brenford, o Swansea.. Ou o Brighton, PL eu sei 😁 Porque nao um Notthingham Forrest, re-erguer um gigante? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Nobrewow, há 2 minutos: So que jogas com mais passes diretos? eu tava a pensar usar este sistema com passes mais curtos e com mais ritmo, troca de bola rapida no meio campo Tanto o passe como o ritmo estão em normal. Porque tanto quero que ataquem a tal profundidade, como também quero que circulem a bola. Idem para o ritmo de jogo. Eu não gosto de mexer demasiado nas instruções. Prefiro tentar manipular ao máximo as movimentações deles do que propriamente o que os jogadores fazem com bola. Até porque não lhes podes pedir uma única só coisa. Dito isto, costumo mexer nas instruções dependendo do que vá acontecendo no jogo. Lembro-me sempre de uma coisa que o JJ boce disse uma vez e é verdade, os jogadores vão apenas com uma ideia do que ele quer, mas decidir o jogo/tirar os tais coelhos da cartola é com eles. Além que ia dar m*rda passe curto e ritmo altíssimo, o primeiro toque da maioria dos meus jogadores é uma m*rda xD Citação de Vision, há 6 minutos: Tou a ponderar o Brenford, o Swansea.. Ou o Brighton, PL eu sei 😁 Fazias o jeito ao @Poeira e metias esse Swansea a ir a uma Champions 😄 Citação de Harry Kane, há 5 minutos: mezalla é o meu role preferido no meio campo mezzala com o tal ala invertido em função de atacar com o sobreposição interior ligado 😏😏 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, há 11 minutos: Tanto o passe como o ritmo estão em normal. Porque tanto quero que ataquem a tal profundidade, como também quero que circulem a bola. Idem para o ritmo de jogo. Eu não gosto de mexer demasiado nas instruções. Prefiro tentar manipular ao máximo as movimentações deles do que propriamente o que os jogadores fazem com bola. Até porque não lhes podes pedir uma única só coisa. Dito isto, costumo mexer nas instruções dependendo do que vá acontecendo no jogo. Lembro-me sempre de uma coisa que o JJ boce disse uma vez e é verdade, os jogadores vão apenas com uma ideia do que ele quer, mas decidir o jogo/tirar os tais coelhos da cartola é com eles. Além que ia dar m*rda passe curto e ritmo altíssimo, o primeiro toque da maioria dos meus jogadores é uma m*rda xD Fazias o jeito ao @Poeira e metias esse Swansea a ir a uma Champions 😄 mezzala com o tal ala invertido em função de atacar com o sobreposição interior ligado 😏😏 Sim. Eu uso o mezalla sempre do lado do lateral que ataca menos. Equilíbrio. Tal como os homens das alas. ataque apoio apoio ataque Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Nobrewow, há 15 minutos: Porque nao um Notthingham Forrest, re-erguer um gigante? Tambem é uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Vision, há 2 minutos: Tambem é uma boa opção. ou entao um blackburn, um Preston por exemplo:D 1 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 19 Fevereiro 2021 2ª jornada do Brasileirão Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Fevereiro 2021 Watford é capaz de ser a hipótese mais forte Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Fevereiro 2021 e depois de levar 3 do liverpool dou 4 ao city xD Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Vision, há 29 minutos: Watford é capaz de ser a hipótese mais forte À volta de um desses deve ser fixe... Tens alguns fixes no Championship. Norwich, Blackburn, Watford, Swansea... Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Fevereiro 2021 Bem, depois de uns largos dias sem postar nada sobre o meu save online, aqui vai um update. Comecei a época a vencer a Supertaça Europeia: E acabei por não conquistar a Supertaça de Espanha, aliás, nem à final fui. Num jogo atípico, a ganhar 0x3 retiro 3 dos meus melhores jogadores (Haaland, Pedri, Fati) para descansarem, e acabo por ser eliminado. E ganhei a Taça do Rei contra o eterno rival: Em Janeiro não houveram mexidas no meu plantel, só no dele: Sancho, Ferran Torres e Rodrygo. O inglês e brasileiro porque não renderam o que ele esperava, e o espanhol por não ter espaço no plantel. Na Champions ambos estamos nas Meias, eu vs PSG e ele vs Man Utd. Na Liga estamos separados por 3 pontos, ele vai na frente. 3 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de pedritsh, há 32 minutos: À volta de um desses deve ser fixe... Tens alguns fixes no Championship. Norwich, Blackburn, Watford, Swansea... Não queria que fosse a equipa mais forte, e se calhar o Watford até a é. Mas tou a analisar 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Vision, há 1 minuto: Não queria que fosse a equipa mais forte, e se calhar o Watford até a é. Mas tou a analisar 😂 O Watford é das melhores isso é evidente! 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de pedritsh, há 7 minutos: O Watford é das melhores isso é evidente! Mas acho que vai ser, também tenho de ter motivação senão perco o interesse rápido. Nunca joguei no Championship, vai ser a primeira vez😂 Mas pelo menos há João Pedro e Sarr, assim de repente parecem os melhores. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Vision, há 46 minutos: Mas acho que vai ser, também tenho de ter motivação senão perco o interesse rápido. Nunca joguei no Championship, vai ser a primeira vez😂 Mas pelo menos há João Pedro e Sarr, assim de repente parecem os melhores. Siga começa! Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 20 Fevereiro 2021 Esqueci-me deste pequeno update, ambos treinamos selecções, Ucrânia e Colômbia. Eu consegui subir de divisão, da Nations B para a A. E ele está a tentar qualificar-se para o Mundial, tal como eu. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 20 Fevereiro 2021 Primeira vez em três temporadas de Premier League que venço em Norwich. Sinto sempre muitas dificuldades neste campo. Desta vez optei por um sério reforço defensivo e do meio campo. Correu muito bem ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 20 Fevereiro 2021 faltam 13 jornadas, fazer os possíveis para pelo menos ficarmos em 6º grande bug 🤐 porto seguidos , Guimarães seguidos e Benfica seguidos 1 Compartilhar este post Link para o post